quarta-feira, 10 de outubro de 2012

[LSM] Resumo 29682

Existem 15 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1.1. RJ - CURSO DE SEFIP 8.4 - PRÁTICO - Trans ICP Brasil - Conectivi
De: marcio.expertise

2.1. ASSISTENTE DE COMPRAS
De: Marysneila Bessa

3. Estoque - PLAZA NITERÓI
De: Fernanda Rebouças

4. SUPERVISOR DE SERVIÇOS GERIAIS
De: Marysneila Bessa

5.1. RJ - CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL COMPLETO - Participe!
De: marcio.expertise

6. Vendedora - PLAZA NITERÓI
De: Fernanda Rebouças

7.1. RJ - CURSO DE LOGISTICA EMPRESARIAL - Supply chain
De: marcio.expertise
7.2. RJ - CURSO DE LOGISTICA EMPRESARIAL - Supply chain
De: marcio.expertise

8. RJ - CURSO DE SEFIP 8.4 - PRÁTICO - Trans ICP Brasil - Conectivi
De: marcio.expertise

9. RECEPCIONISTA BILÍNGUE - BARRA DA TIJUCA
De: Daise Ramos ELLO SELECAO

10.1. ARQUIVISTA
De: Thamyris De souza pereira

11.1. ½ OFICIAL ELETRICISTA - BENFICA
De: Daise Ramos ELLO SELECAO

12. PROFISSIONAL DE CÁLCULOS JUDICIAIS - RJ
De: Sandra

13.1. ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO
De: Gestao de talentos Estagios

14.1. RJ - PROGRAMADOR PHP
De: AFAMAR.COM Consultoria de RH


Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. RJ - CURSO DE SEFIP 8.4 - PRÁTICO - Trans ICP Brasil - Conectivi
Enviado por: "marcio.expertise" marcio.expertise@yahoo.com.br marcio.expertise
Data: Qua, 10 de Out de 2012 4:39 pm


"desenvolva competências - faça cursos"

Nosso propósito é ser coadjuvante de seu sucesso ATUALIZE-SE!

==============================================================
OBJETIVO

Esse curso tem como principal objetivo capacitar profissionais que pretendem atuar em diversos campos das atividades logísticas numa empresa permitindo a tomada de decisões necessárias em seu setor e também para aqueles que estão trabalhando na supervisão de armazéns. Proporcionando aos participantes a possibilidade de analisar os conceitos das teorias clássicas e contemporâneas, o planejamento e gestão de sistemas logísticos com suas respectivas metodologias e modelos para administração de empresas através de uma visão integrada de todo processo logístico, e inclusive abordar toda a evolução da logística e do Supply Chain Management desenvolvendo uma visão estratégica e de mercado, ampliando sua capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de logística, buscando ainda desenvolver as habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.

============ ========= ========= ========= =========
Carga 08 horas:

Próximas Turmas:

29 de Outubro - Sabado - 09:00h as 18:00h

Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
www.rbcenter.com.br

=========== ========= ========= ========= =========
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Cd-Rom
Certificado de participação
Consultoria Virtual (2ms)
============ ========= ========= ========= =========
DOCENTE

JONAS PEREIRA NASCIMENTO
Mestre em Engenharia de Transportes
COPPE - UFRJ
Pós-graduado - Comércio Exterior - UFRJ
Pós-graduado - Planejamento e Gerência
de Operações em Logística e Comércio
Internacional - UFES
Graduado - Ciências Contábeis - FACCACI

Experiência profissional:
Viação Itapemirim S/A
Setor de materiais e distribuição
Grupo Lachmann - Analista de operações
Comércio Exterior
Metrô Rio - Supervisor
InterStar Global Logistics
Analista de import/export
============ ========= ========= ========= ========= ========
A QUEM SE DESTINA
Profissionais de empresas e / ou estudantes de nível superior em administração, comércio exterior, relações internacionais, logística, engenharias, marketing ou profissionais / estudantes que tenham interesse em atuar neste ramo de atividade e que sentem necessidade de reciclagem ou que atingiram em suas carreiras posições que os obrigam a alcançar novos níveis de formação acadêmica. Destina-se também àqueles que se preparam para cargos executivos em suas empresas e que, além da experiência adquirida na prática, buscam conhecimentos mais aprofundados em gestão, qualidade, logística e administração.
============ ========= ========= ========= ========= =========

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Conceito, sua aplicação nas organizações. Gestão Estratégica, administrar estrategicamente, o Plano Estratégico e seus componentes. Missão, visão, negócio, estratégias, objetivos, Ameaças, oportunidades, forças e fraquezas das organizações (SWOT). Formulação das estratégias. Planejamento e controle, função básica da administração.

INDICADOR DE DESEMPENHO

Conceito, sua aplicação nas organizações. Porque usar, barreiras para implantação. Como ser competitivo, objetivos de desempenho, como melhorar a produtividade nas organizações. Variáveis dos indicadores e dimensões do desempenho.

GESTÃO EM QUALIDADE

Conceito, evolução, elementos chave na qualidade, melhoria da qualidade, ferramentas que operacionalizam na busca pela qualidade (house keeping, kaisen, teoria das restrições, TPM, Poka Yoke, Ciclo PDCA, Brainstorming, benchmarking, JIT, ISO, MRP, Diagrama de pareto, cross docking, milk run, outsourcing, Six Sigma). A qualidade como objetivo de desempenho. Qualidade e produtividade e sua relação com o sistema de gestão.

LOGÍSTICA

Conceito, evolução. Atividades primárias e atividades de apoio

LOGÍSTICA DE SUPRIMENTOS INBOUND LOGISTICS

ADMINISTRAÇÃO DE ESTOQUES E ARMAZENAGEM

Conceitos, finalidades e objetivos. Endereçamento: conceito, característica, utilidade. Critérios de armazenagem. Custos de Estoques. Armazenagem: tipos de instalações, áreas de armazenagem, passos para desenvolver um layout ideal, técnicas especiais de armazenagem. Funções da armazenagem. Sistemas de armazenagem: tipos de estruturas utilizadas. Técnicas de gestão de estoques: JIT, VMI, ECR, Milk run, Cross-docking. Sistema WMS e sua aplicação na gestão de estoques. Retorno de capital, inventário, giro e acurácia de estoques.

LOGÍSTICA DE MANUFATURA

Planejamento, programação e Controle da Produção: conceito, função, objetivo. O plano mestre de vendas, plano mestre de produção, plano mestre de manufatura. MRP II e sua aplicação na produção. Gestão de tempos e movimentos: lead time e set-up. Função produção. Conflito entre produção e vendas, o modelo ideal. Produção puxada, empurrada.

LOGÍSTICA ORGANIZACIONAL

Serviço ao cliente: satisfação, fidelização. Como definir os processos da organização.

LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO OUTBOUND LOGISTICS

A situação dos transportes no Brasil. Participação do setor de transportes na economia brasileira. Produtividade do setor de transporte de cargas do Brasil. Multimodalidade no Brasil: uma análise dos modais rodoviário, ferroviário, aéreo hidroviário e dutoviário. O fenômeno da "comoditização" do setor de transportes e suas implicações econômicas e mercadológicas para as empresas, embarcadores e prestadores de serviços logísticos. Preparação e escoamento da carga: técnica de unitização, embalagem, palletização e containerizaçã o.

LOGÍSTICA REVERSA

Conceito, aplicação. Área de atuação: pós-venda, pós-consumo.

METODOLOGIA E AVALIAÇÃO

O Conteúdo programático da disciplina será ministrado por meio de combinação de aulas expositivo-dialogad as, onde deverão ser acompanhadas a partir da apostila oferecida, ensejando debates sobre os temas apresentados. Fazendo uso também de meios didáticos como quadro, data-show, filmes, etc. O processo de avaliação ocorrerá por meio de participações nas atividades, assiduidade, pontualidade, visão crítica e criatividade, além da avaliação que será exigida no final do curso.

============ ========= ========= ========= =========
Algumas empresas que aprovaram o treinamento:

Acergy do Brasil, Web Jet, Andarella, Hope RH, Lamsa, Melhoramentos, Varco National, FioTec, Box Cinemas, Sebrae, Senac, Werner, Redley, Gafisa, Pão de Açucar, Brasil Cap, Prefeitura de Angra, Ziranlog, Alcotra, Firjan, Unimed, entre outras.

DESCONTO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.

PARTICIPE!!
Poucas Vagas (14 Participantes)

INFORMAÇÕES:

comercial@expertisetreinamentos.com.br

www.expertisetreinamentos.com.br

EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro Rio de Janeiro







Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. ASSISTENTE DE COMPRAS
Enviado por: "Marysneila Bessa" neila.pacificrh@gmail.com grupo.pacificrh
Data: Qua, 10 de Out de 2012 4:40 pm

Empresa de grande porte na área de logística portuária seleciona:
Assistente de Compras.

Vivência em compras de máquinas e equipamentos em empresa de porte.


Enviar currículo com último salário e pretensão salarial para
jorgeandraderh@oi.com.br


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (86)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. Estoque - PLAZA NITERÓI
Enviado por: "Fernanda Rebouças" gruposth@yahoo.com.br gruposth
Data: Qua, 10 de Out de 2012 4:42 pm

Empresa de Grande Porte do Varejo contrata para seu quadro fixo: Estoquista
 

Pré-Requisitos:
- 2º grau completo
- Idade: a partir de 18 anos
- Disponibilidade de horário
- Sexo masculino
- Não é necessário experiência anterior
- Interesse em trabalhar no Comércio
- Fácil acesso ao Plaza Niterói
 

Regime de contratação: CARTEIRA ASSINADA (VAGA EFETIVA)
 
Os interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para gruposth@yahoo.com.br colocando no assunto: Estoquista Niterói

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. SUPERVISOR DE SERVIÇOS GERIAIS
Enviado por: "Marysneila Bessa" neila.pacificrh@gmail.com grupo.pacificrh
Data: Qua, 10 de Out de 2012 4:42 pm

Empresa de grande porte na área de logística portuária seleciona:Supervisor
de Serviços Gerais

Vivência em supervisor de prestação de serviços de portaria, recepção,
limpeza e conservação e arquivo.

Enviar currículo com último salário e pretensão salarial para
jorgeandraderh@oi.com.br


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5.1. RJ - CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL COMPLETO - Participe!
Enviado por: "marcio.expertise" marcio.expertise@yahoo.com.br marcio.expertise
Data: Qua, 10 de Out de 2012 4:43 pm

Programa atualizada: Saude e Medicina do Trabalho, Nova Lei do Aviso Prévio, SEFIP/ICP, Ponto Eletrônico, Tributação sobre a folha, Homolognet.
Inscreva-se já! maximize seu potencial."

============ ========= ========= ========= ========= ========= ======
O curso abrange as rotinas trabalhistas e previdenciárias existentes desde admissão à rescisão do contrato de trabalho, usando a teoria como base para os exercícios práticos.

Nosso intuito é facilitar as práticas do dia a dia, possibilitando o
aprimoramento de funcionários que já atuam na área, além de,capacitar àqueles que estejam interessados em ingressar nas atividades de departamento de pessoal, e que não possuem nenhuma experiência anterior.

O aluno sairá apto a planejar e controlar todo o conteúdo referente ao
departamento de pessoal, bem como, analisar, julgar e emitir pareceres
objetivos, adequados e concisos sobre assuntos referentes às rotinas e Cálculos trabalhistas.

Curso de melhor avaliação da atualidade.
marque uma visita, e venha nos conhecer.
==================================================== ============
Turma - 24h carga horária

29 de Setembro, 06 e 20 de Outubro (Sábado) 09:00h as 18:00h – 24 Horas

17, 18, 24 e 25 de Outubro (quarta e quinta feira) 18:00h as 22:00h – 16 Horas

10, 17 e 24 de Novembro (Sábado) 09:00h as 18:00h – 24 Horas

Turmas também em dia de Semana. Consulte!
Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
www.rbcenter.com.br

Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Consultoria Virtual (3ms) - Consulta direta com o docente por email.
Cd-Rom

============ ========= ========= ========= ========= =========

OBJETIVO DO CURSO

Aliando teoria e prática, com base na legislação mais atualizada, iremos analisar as rotinas mais relevantes do departamento pessoal, na área trabalhista e previdenciária. Os participantes ficarão habilitados a solucionar as questões mais recorrentes do Departamento Pessoal. Interessante também para profissionais que desejam se reciclar nos procedimentos trabalhistas e previdenciários. A nossa proposta é capacitar o aluno a atuar na área de Departamento Pessoal, de forma atual, com os conhecimentos necessários para se envolver com toda a rotina de Departamento Pessoal: Admissão, vida do empregado na empresa e desligamento/rescisão. Todas as aulas tem uma fundamentação teórica, com a parte prática,conclusiva.

DOCENTE

Profº Paulo Roberto
Consultor de empresas, responsável pela Administração de Contratos de
terceirização de Departamentos de Pessoal, Gerente de Pessoal de empresas de
pequeno, médio e grande porte;docente dos cursos de Cálculos Trabalhistas e
Rotinas de Departamento Pessoal. Prática com RM Labore e Alterdarta. Pós
Graduado em Gestão de RH, graduado em Direito e Administração de empresas.
Experiência de 14 anos em gestão de Departamento Pessoal. Trabalhos na área de
DP: Senac; FGV; IBM Brasil; MBA em gestão de RH pela Fundação Getulio Vargas;
Adminstração e Direito pela Estácio.

A QUEM SE DESTINA
A profissionais que desejam se reciclar na área de Departamento Pessoal, para gerentes em geral (de qualquer setor da empresa), pequenos e médios empresários, para estudantes que desejam ingressar no mercado de trabalho para atuarem na área Administrativa da empresa.

METODOLOGIA: O evento ocorrerá de forma participativa, mediante exposição dialogada, aplicação de dinâmicas e estudo em grupo
,Através do processo teórico-vivencial, buscando e valorizando os conhecimentos e a experiência dos participantes.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1.
CONCEITOS
Contexto Histórico
Relação de Trabalho com Vínculo Empregatício
Empregador
Empregado
Relação de Emprego
Relação de Trabalho sem Vínculo Empregatício
Trabalhador Autônomo
Estagio
Trabalhador Eventual
Trabalhador Avulso
Trabalhador Temporário
Terceirização
Cooperativas

2. CONTRATOS DE TRABALHO
Contrato de Experiência
Contrato por prazo Determinado
Contrato por prazo Indeterminado

3. ADMISSÃO DE EMPREGADO
Documentos necessários para admissão
Retenção de Documentos
Preenchimento de Documentos
Cadastramento do PIS
ASO – Atestado de Saúde Ocupacional
Contribuição Sindical
Benefício Legal Obrigatório
Vale Transporte

4. JORNADA DE TRABALHO E CARGA HORÁRIA
Jornada de Trabalho
Carga Horária
Hora Diurna
Hora Noturna
Adicional Noturno
Apuração do Valor
Supressão
Horas Extras
Horas Extras Noturnas
Banco de Horas
Horas de Sobre Aviso ou Prontidão
Horas de Descanso ou Intervalo

5. CONTROLE DE PONTO
Tipos de Controle de Ponto
Manual
Mecânico
Eletrônico ou Digital
Atividade Externa
Gerente

6. FALTAS E ATRASOS
Tratamento de Faltas e atrasos
Legais
Abonadas
Justificadas
Injustificadas
Descanso Semanal Remunerado – Desconto

7. ACORDOS, CONVENÇÕES E DISSIDIOS COLETIVOS
Distinção entre Acordos, Convenções e Dissídios
Acordos
Convenções
Dissídios

8. REMUNERAÇÃO
Salário Fixo
Salário Base
Salário Mínimo
Piso Salarial
Salário Profissional
Salário Líquido
Salário Bruto
Salário Variável
Habitualidade
Periodicidade
Quantificação
Essencialidade
Reciprocidade
Salário In Natura
Adicionais
Periculosidade
Insalubridade
Adicional Noturno
Repouso Semanal Remunerado
Repasses Compensáveis – Direito Previdenciário
Salário Família
Salário Maternidade

9. ENCARGOS SOCIAIS
INSS
Fator Acidentário Previdenciário – FAP
Risco Acidente de Trabalho – RAT
FGTS
Solicitação de Saque
Regras para Saque
IRRF
Tabela de Imposto de Renda Retido na Fonte

10. BENEFICIOS
Alimentação e Refeição
Assistência Médica e Odontológica
Legalidade dos Descontos

11. SUSPENSÃO / INTERRUPÇÃO DO CONTRATO DE TRABALHO
Motivos de Interrupção ou Suspensão do contrato de trabalho
Auxílio Doença
Acidente de Trabalho
Comunicação do Acidente
Salário Maternidade
Serviço Militar
Dirigente Sindical
Licença Remunerada e não Remunerada

12. FOLHA DE PAGAMENTO
Conceito de Folha de Pagamento
Elementos da folha de pagamento
Contabilização da Folha de Pagamento
Regime de competência
Quitação da folha de pagamento e dos Encargos Sociais
Eventos da Folha de Pagamento
Rendimentos ou Vantagens
Descontos ou Abatimento
Parcelas Recuperáveis
Salário Família
Salário Maternidade
Provisão de Férias
Provisão de 13º Salário
Regras Gerais
Pensão Alimentícia

13. FÉRIAS
Conceito
Período Aquisitivo
Período Concessivo
Redução e Perda do Direito de Férias
Abono Pecuniário
Forma de Apuração e Formalização
Aviso de Férias
Formalidades Legais
Composição dos Valores de Férias
Remuneração
Terço Constitucional
Médias
Férias Coletivas
Procedimentos básicos e mudanças de período aquisitivo

14. DECIMO TERCEIRO SALÁRIO
Conceito
Particularidades do 13º salário
Auxílio Doença Previdenciário
Auxilio Doença por Acidente de Trabalho
Serviço Militar
Adicional Noturno
Adicional de Insalubridade e Periculosidade
Hora Extra e Gratificações
Forma de Apuração
Pagamento da Primeira e Segunda Parcela
Pagamento em conjunto 13º e Férias
Ajuste de 13º salário
Calculo de Médias
Tributação do 13º salário

15. DIREITO PREVIDENCIÁRIO
Aposentadoria
Tempo de serviço
Invalidez
Idade
Especial

16. RESCISÃO DE CONTRATO DE TRABALHO
Formas de Extinção de Contrato de Trabalho
Demissão por Justa Causa
Desligamento a Pedido
Demissão sem Justa Causa
Aviso Prévio
Férias Indenizadas
13º salário na Rescisão
Parcelas Devidas na Rescisão
Valores Descontados na Rescisão
Estabilidade
Membros de CIPA
Gestantes
Serviço Militar
Aprendiz
Dirigente Sindical
Acidente de Trabalho
FGTS na Rescisão
FGTS Adicional Rescisório
FGTS Rescisão por Parte do Empregador
Direito de Saque
Prazos para Recolhimento
Homologação da Rescisão
Seguro Desemprego
Direito
Comprovação

17. FORMAÇÃO DE PASSIVO TRABALHISTA
Principais Formadores
Assédio Moral
Assédio Sexual

18. SITUAÇÕES CONTRATUAIS ESPECIAIS
Pessoas com Deficiência
Jovem Aprendiz

19. SAÚDE E MEDICINA DO TRABALHO
ASO – Atestado de Saúde Ocupacional
Comissão Interna de Prevenção de Acidentes
Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho
Programa de Prevenção de Riscos Ambientais
Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional
Equipamentos de Proteção Individual

20. ROTINAS ANUAIS E MENSAIS
Relação Anual de Informações Sociais
Declaração do Imposto de Renda na Fonte
Guia de Recolhimento e Informações a Previdência
SEFIP
Conectividade Social
Cadastro Geral de Empregados e Desempregados

21. ANEXOS
Modelo de Contrato de Trabalho com cláusula de experiência
Modelo de Contrato de Trabalho por prazo determinado
Modelo de Recibo de Entrega e Devolução de CTPS
Modelo Ficha de Salário Família
Modelo Ficha de Dependentes de Imposto de Renda
Modelo de Termo de Responsabilidade
Modelo de Acordo de Banco de Horas
Modelo de Ficha de Ponto
Modelo de Solicitação de Atestado de Saúde Ocupacional
Modelo de Solicitação de Vale Transporte
Modelo de Acordo de Sobreaviso
Modelo Termo de Isenção de Ponto
Modelo de Guia GPS
Modelo de Guia DARF
Modelo Termo de Autorização de Descontos
Modelo de Solicitação de Licenças
Modelo de Aviso de Férias
Modelo de Recibo de Férias
Modelo de Solicitação de Férias Coletivas
Modelo de Comunicação de Dispensa – Aviso Prévio Trabalhado e Aviso Prévio Indenizad
Modelo de Carta de Solicitação de Demissão
Modelo de Termo de Rescisão de Contrato
Modelo de Carta de Renúncia a Condição de Estabilidade
Modelo de Carta de Preposto Sindical
Tabela de Incidências de Encargos
Tabela de Códigos de Movimentação de FGTS
Lei 11788/08 – Estagiários
Lei 10097/00 – Jovem Aprendiz
Lei 8312/91 – Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais
Lei 7418 – Vale Transporte

================================================================================================================


CONDIÇÃO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.

PARTICIPE!!

Poucas Vagas (14 Participantes)

INFORMAÇÕES:

comercial@expertisetreinamentos.com.br

www.expertisetreinamentos.com.br

EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro Rio de Janeiro







Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6. Vendedora - PLAZA NITERÓI
Enviado por: "Fernanda Rebouças" gruposth@yahoo.com.br gruposth
Data: Qua, 10 de Out de 2012 4:43 pm

Empresa de Grande Porte do Varejo contrata para seu quadro fixo: Vendedora
 


Pré-Requisitos:
- 2º grau completo
- Idade: a partir de 18 anos
- Disponibilidade de horário
- Sexo feminino
- Não é necessário experiência anterior
- Interesse em trabalhar no Comércio
- Fácil acesso ao Plaza Niterói
 


Regime de contratação: CARTEIRA ASSINADA (VAGA EFETIVA)
 

Os interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para gruposth@yahoo.com.br colocando no assunto: Vendedora Niterói

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7.1. RJ - CURSO DE LOGISTICA EMPRESARIAL - Supply chain
Enviado por: "marcio.expertise" marcio.expertise@yahoo.com.br marcio.expertise
Data: Qua, 10 de Out de 2012 4:43 pm


"desenvolva competências - faça cursos"

Nosso propósito é ser coadjuvante de seu sucesso ATUALIZE-SE!

==============================================================
OBJETIVO

Esse curso tem como principal objetivo capacitar profissionais que pretendem atuar em diversos campos das atividades logísticas numa empresa permitindo a tomada de decisões necessárias em seu setor e também para aqueles que estão trabalhando na supervisão de armazéns. Proporcionando aos participantes a possibilidade de analisar os conceitos das teorias clássicas e contemporâneas, o planejamento e gestão de sistemas logísticos com suas respectivas metodologias e modelos para administração de empresas através de uma visão integrada de todo processo logístico, e inclusive abordar toda a evolução da logística e do Supply Chain Management desenvolvendo uma visão estratégica e de mercado, ampliando sua capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de logística, buscando ainda desenvolver as habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.

============ ========= ========= ========= =========
Carga 08 horas:

Próximas Turmas:

29 de Outubro - Sabado - 09:00h as 18:00h

Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
www.rbcenter.com.br

=========== ========= ========= ========= =========
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Cd-Rom
Certificado de participação
Consultoria Virtual (2ms)
============ ========= ========= ========= =========
DOCENTE

JONAS PEREIRA NASCIMENTO
Mestre em Engenharia de Transportes
COPPE - UFRJ
Pós-graduado - Comércio Exterior - UFRJ
Pós-graduado - Planejamento e Gerência
de Operações em Logística e Comércio
Internacional - UFES
Graduado - Ciências Contábeis - FACCACI

Experiência profissional:
Viação Itapemirim S/A
Setor de materiais e distribuição
Grupo Lachmann - Analista de operações
Comércio Exterior
Metrô Rio - Supervisor
InterStar Global Logistics
Analista de import/export
============ ========= ========= ========= ========= ========
A QUEM SE DESTINA
Profissionais de empresas e / ou estudantes de nível superior em administração, comércio exterior, relações internacionais, logística, engenharias, marketing ou profissionais / estudantes que tenham interesse em atuar neste ramo de atividade e que sentem necessidade de reciclagem ou que atingiram em suas carreiras posições que os obrigam a alcançar novos níveis de formação acadêmica. Destina-se também àqueles que se preparam para cargos executivos em suas empresas e que, além da experiência adquirida na prática, buscam conhecimentos mais aprofundados em gestão, qualidade, logística e administração.
============ ========= ========= ========= ========= =========

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Conceito, sua aplicação nas organizações. Gestão Estratégica, administrar estrategicamente, o Plano Estratégico e seus componentes. Missão, visão, negócio, estratégias, objetivos, Ameaças, oportunidades, forças e fraquezas das organizações (SWOT). Formulação das estratégias. Planejamento e controle, função básica da administração.

INDICADOR DE DESEMPENHO

Conceito, sua aplicação nas organizações. Porque usar, barreiras para implantação. Como ser competitivo, objetivos de desempenho, como melhorar a produtividade nas organizações. Variáveis dos indicadores e dimensões do desempenho.

GESTÃO EM QUALIDADE

Conceito, evolução, elementos chave na qualidade, melhoria da qualidade, ferramentas que operacionalizam na busca pela qualidade (house keeping, kaisen, teoria das restrições, TPM, Poka Yoke, Ciclo PDCA, Brainstorming, benchmarking, JIT, ISO, MRP, Diagrama de pareto, cross docking, milk run, outsourcing, Six Sigma). A qualidade como objetivo de desempenho. Qualidade e produtividade e sua relação com o sistema de gestão.

LOGÍSTICA

Conceito, evolução. Atividades primárias e atividades de apoio

LOGÍSTICA DE SUPRIMENTOS INBOUND LOGISTICS

ADMINISTRAÇÃO DE ESTOQUES E ARMAZENAGEM

Conceitos, finalidades e objetivos. Endereçamento: conceito, característica, utilidade. Critérios de armazenagem. Custos de Estoques. Armazenagem: tipos de instalações, áreas de armazenagem, passos para desenvolver um layout ideal, técnicas especiais de armazenagem. Funções da armazenagem. Sistemas de armazenagem: tipos de estruturas utilizadas. Técnicas de gestão de estoques: JIT, VMI, ECR, Milk run, Cross-docking. Sistema WMS e sua aplicação na gestão de estoques. Retorno de capital, inventário, giro e acurácia de estoques.

LOGÍSTICA DE MANUFATURA

Planejamento, programação e Controle da Produção: conceito, função, objetivo. O plano mestre de vendas, plano mestre de produção, plano mestre de manufatura. MRP II e sua aplicação na produção. Gestão de tempos e movimentos: lead time e set-up. Função produção. Conflito entre produção e vendas, o modelo ideal. Produção puxada, empurrada.

LOGÍSTICA ORGANIZACIONAL

Serviço ao cliente: satisfação, fidelização. Como definir os processos da organização.

LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO OUTBOUND LOGISTICS

A situação dos transportes no Brasil. Participação do setor de transportes na economia brasileira. Produtividade do setor de transporte de cargas do Brasil. Multimodalidade no Brasil: uma análise dos modais rodoviário, ferroviário, aéreo hidroviário e dutoviário. O fenômeno da "comoditização" do setor de transportes e suas implicações econômicas e mercadológicas para as empresas, embarcadores e prestadores de serviços logísticos. Preparação e escoamento da carga: técnica de unitização, embalagem, palletização e containerizaçã o.

LOGÍSTICA REVERSA

Conceito, aplicação. Área de atuação: pós-venda, pós-consumo.

METODOLOGIA E AVALIAÇÃO

O Conteúdo programático da disciplina será ministrado por meio de combinação de aulas expositivo-dialogad as, onde deverão ser acompanhadas a partir da apostila oferecida, ensejando debates sobre os temas apresentados. Fazendo uso também de meios didáticos como quadro, data-show, filmes, etc. O processo de avaliação ocorrerá por meio de participações nas atividades, assiduidade, pontualidade, visão crítica e criatividade, além da avaliação que será exigida no final do curso.

============ ========= ========= ========= =========
Algumas empresas que aprovaram o treinamento:

Acergy do Brasil, Web Jet, Andarella, Hope RH, Lamsa, Melhoramentos, Varco National, FioTec, Box Cinemas, Sebrae, Senac, Werner, Redley, Gafisa, Pão de Açucar, Brasil Cap, Prefeitura de Angra, Ziranlog, Alcotra, Firjan, Unimed, entre outras.

DESCONTO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.

PARTICIPE!!
Poucas Vagas (14 Participantes)

INFORMAÇÕES:

comercial@expertisetreinamentos.com.br

www.expertisetreinamentos.com.br

EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro Rio de Janeiro







Mensagens neste tópico (5)
________________________________________________________________________
7.2. RJ - CURSO DE LOGISTICA EMPRESARIAL - Supply chain
Enviado por: "marcio.expertise" marcio.expertise@yahoo.com.br marcio.expertise
Data: Qua, 10 de Out de 2012 4:45 pm


"desenvolva competências - faça cursos"

Nosso propósito é ser coadjuvante de seu sucesso ATUALIZE-SE!

==============================================================
OBJETIVO

Esse curso tem como principal objetivo capacitar profissionais que pretendem atuar em diversos campos das atividades logísticas numa empresa permitindo a tomada de decisões necessárias em seu setor e também para aqueles que estão trabalhando na supervisão de armazéns. Proporcionando aos participantes a possibilidade de analisar os conceitos das teorias clássicas e contemporâneas, o planejamento e gestão de sistemas logísticos com suas respectivas metodologias e modelos para administração de empresas através de uma visão integrada de todo processo logístico, e inclusive abordar toda a evolução da logística e do Supply Chain Management desenvolvendo uma visão estratégica e de mercado, ampliando sua capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de logística, buscando ainda desenvolver as habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.

============ ========= ========= ========= =========
Carga 08 horas:

Próximas Turmas:

29 de Outubro - Sabado - 09:00h as 18:00h

Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
www.rbcenter.com.br

=========== ========= ========= ========= =========
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Cd-Rom
Certificado de participação
Consultoria Virtual (2ms)
============ ========= ========= ========= =========
DOCENTE

JONAS PEREIRA NASCIMENTO
Mestre em Engenharia de Transportes
COPPE - UFRJ
Pós-graduado - Comércio Exterior - UFRJ
Pós-graduado - Planejamento e Gerência
de Operações em Logística e Comércio
Internacional - UFES
Graduado - Ciências Contábeis - FACCACI

Experiência profissional:
Viação Itapemirim S/A
Setor de materiais e distribuição
Grupo Lachmann - Analista de operações
Comércio Exterior
Metrô Rio - Supervisor
InterStar Global Logistics
Analista de import/export
============ ========= ========= ========= ========= ========
A QUEM SE DESTINA
Profissionais de empresas e / ou estudantes de nível superior em administração, comércio exterior, relações internacionais, logística, engenharias, marketing ou profissionais / estudantes que tenham interesse em atuar neste ramo de atividade e que sentem necessidade de reciclagem ou que atingiram em suas carreiras posições que os obrigam a alcançar novos níveis de formação acadêmica. Destina-se também àqueles que se preparam para cargos executivos em suas empresas e que, além da experiência adquirida na prática, buscam conhecimentos mais aprofundados em gestão, qualidade, logística e administração.
============ ========= ========= ========= ========= =========

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Conceito, sua aplicação nas organizações. Gestão Estratégica, administrar estrategicamente, o Plano Estratégico e seus componentes. Missão, visão, negócio, estratégias, objetivos, Ameaças, oportunidades, forças e fraquezas das organizações (SWOT). Formulação das estratégias. Planejamento e controle, função básica da administração.

INDICADOR DE DESEMPENHO

Conceito, sua aplicação nas organizações. Porque usar, barreiras para implantação. Como ser competitivo, objetivos de desempenho, como melhorar a produtividade nas organizações. Variáveis dos indicadores e dimensões do desempenho.

GESTÃO EM QUALIDADE

Conceito, evolução, elementos chave na qualidade, melhoria da qualidade, ferramentas que operacionalizam na busca pela qualidade (house keeping, kaisen, teoria das restrições, TPM, Poka Yoke, Ciclo PDCA, Brainstorming, benchmarking, JIT, ISO, MRP, Diagrama de pareto, cross docking, milk run, outsourcing, Six Sigma). A qualidade como objetivo de desempenho. Qualidade e produtividade e sua relação com o sistema de gestão.

LOGÍSTICA

Conceito, evolução. Atividades primárias e atividades de apoio

LOGÍSTICA DE SUPRIMENTOS INBOUND LOGISTICS

ADMINISTRAÇÃO DE ESTOQUES E ARMAZENAGEM

Conceitos, finalidades e objetivos. Endereçamento: conceito, característica, utilidade. Critérios de armazenagem. Custos de Estoques. Armazenagem: tipos de instalações, áreas de armazenagem, passos para desenvolver um layout ideal, técnicas especiais de armazenagem. Funções da armazenagem. Sistemas de armazenagem: tipos de estruturas utilizadas. Técnicas de gestão de estoques: JIT, VMI, ECR, Milk run, Cross-docking. Sistema WMS e sua aplicação na gestão de estoques. Retorno de capital, inventário, giro e acurácia de estoques.

LOGÍSTICA DE MANUFATURA

Planejamento, programação e Controle da Produção: conceito, função, objetivo. O plano mestre de vendas, plano mestre de produção, plano mestre de manufatura. MRP II e sua aplicação na produção. Gestão de tempos e movimentos: lead time e set-up. Função produção. Conflito entre produção e vendas, o modelo ideal. Produção puxada, empurrada.

LOGÍSTICA ORGANIZACIONAL

Serviço ao cliente: satisfação, fidelização. Como definir os processos da organização.

LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO OUTBOUND LOGISTICS

A situação dos transportes no Brasil. Participação do setor de transportes na economia brasileira. Produtividade do setor de transporte de cargas do Brasil. Multimodalidade no Brasil: uma análise dos modais rodoviário, ferroviário, aéreo hidroviário e dutoviário. O fenômeno da "comoditização" do setor de transportes e suas implicações econômicas e mercadológicas para as empresas, embarcadores e prestadores de serviços logísticos. Preparação e escoamento da carga: técnica de unitização, embalagem, palletização e containerizaçã o.

LOGÍSTICA REVERSA

Conceito, aplicação. Área de atuação: pós-venda, pós-consumo.

METODOLOGIA E AVALIAÇÃO

O Conteúdo programático da disciplina será ministrado por meio de combinação de aulas expositivo-dialogad as, onde deverão ser acompanhadas a partir da apostila oferecida, ensejando debates sobre os temas apresentados. Fazendo uso também de meios didáticos como quadro, data-show, filmes, etc. O processo de avaliação ocorrerá por meio de participações nas atividades, assiduidade, pontualidade, visão crítica e criatividade, além da avaliação que será exigida no final do curso.

============ ========= ========= ========= =========
Algumas empresas que aprovaram o treinamento:

Acergy do Brasil, Web Jet, Andarella, Hope RH, Lamsa, Melhoramentos, Varco National, FioTec, Box Cinemas, Sebrae, Senac, Werner, Redley, Gafisa, Pão de Açucar, Brasil Cap, Prefeitura de Angra, Ziranlog, Alcotra, Firjan, Unimed, entre outras.

DESCONTO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.

PARTICIPE!!
Poucas Vagas (14 Participantes)

INFORMAÇÕES:

comercial@expertisetreinamentos.com.br

www.expertisetreinamentos.com.br

EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro Rio de Janeiro







Mensagens neste tópico (5)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8. RJ - CURSO DE SEFIP 8.4 - PRÁTICO - Trans ICP Brasil - Conectivi
Enviado por: "marcio.expertise" marcio.expertise@yahoo.com.br marcio.expertise
Data: Qua, 10 de Out de 2012 4:46 pm


Invista em Você – Faça Cursos.
===================================================================
Orientar as empresas as novidades para acesso exclusivo ao canal eletrônico de relacionamento Conectividade Social por meio da Certificação Digital emitida pelo modelo ICP-Brasil, em fase de transição de acordo com a circular da Caixa Econômica Federal nº 547, publicada no DOU de 20/04/2011 e republicada de 25 e 26/04/2011, circular Caixa nº 548 publicada no DOU de 20/04/2011. Apresentar quem são os responsáveis pela transmissão da GFIP e GRR e como proceder para a segurança das empresas nas transmissões das informações das declarações GFIP e GRRF junto a Receita Federal
Neste curso, de forma prática e aplicada, iremos fazer a análise e interpretações dos procedimentos operacionais alterados, conduzir os participantes pela correta informação através da SEFIP, o aluno terá a sua disposição um computador para preenchimento do sistema, tela a tela, através de todos os campos, enfocando sempre a fundamentação legal do seu registro.

Ao aluno será apresentado as principais alterações do SEFIP em sua atual versão 8.4, bem como orientar sobre o correto preenchimento da GFIP, e possíveis retificações. Cada aluno terá à sua disposição um computador com o programa, onde fará exercícios práticos de preenchimento da guia, com ênfases nos campos e códigos a serem usados.
===================================================================
Datas Próximas Turmas:
29 de Outubro - Sábado - 09:00h as 18:00h
www.expertisetreinamentos.com.br
===================================================================

O Curso tem como objetivo, subsidiar o participante, no cumprimento correto de suas obrigações tributárias e trabalhistas, evitando assim, sanções fiscais.
Transmitir de forma didática e interpretativa, os Atos e Normas Previdenciárias e Trabalhistas, aplicadas aos recolhimentos e declarações prestadas aos órgãos competentes;
Conduzir os participantes, ao correto preenchimento da GFIP através de demonstrações com o uso do sistema e situações práticas aplicadas.
Demonstrar, aos setores financeiros e contábeis, as normas e procedimentos estabelecidos pela legislação previdenciária referente ao desconto e recolhimento para o INSS que são possíveis na atividade da Administração pública.
=====================================================================

DOCENTE

Prof.º - Paulo Roberto Rodrigues

Consultor de empresas, responsável pela Administração de Contratos de terceirização de Departamentos de Pessoal, Gerente de Pessoal de empresas de pequeno, médio e grande porte;docente dos cursos de Cálculos Trabalhistas e Rotinas de Departamento Pessoal.

Prática com RM Labore e Alterdata. Pós Graduado em Gestão de RH, graduado em Direito e Administração de empresas.
Experiência de 14 anos em gestão de Departamento de Pessoal. Trabalhos na área de DP: Senac; FGV; IBM Brasil; MBA em gestão de RH pela Fundação Getulio Vargas; Administração e Direito pela Estácio.
A QUEM SE DESTINA
Contadores , Técnicos contábeis, diretores e chefes de recursos humanos e departamento pessoal, pessoal do setor financeiro e contábil, controladores,programadores de folha e demais profissionais interessados na matéria.
=====================================================================

INCLUSO
01 Computador por alunos
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Cd-Rom
Net Work
Cofee break

Plantão de dúvidas: por um período de 30 dias, os alunos participantes poderão tirar suas Dúvidas referentes aos assuntos tratados no Curso, diretamente com o instrutor, através de e-mail.

Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
WWW.rbcenter.com.br
====================================================================
Programa:

Certificação Digital – ICP-Brasil.
01. Hierarquia das leis com foco no INSS e FGTS

02. Novas circulares da CEF 547/11
Estabelece a obrigatoriedade da Certificação Digital e 548/2011 que revoga a de 450, determinando novos procedimentos nos recolhimentos mensais e rescisórios, inclusive na transmissão do arquivo para maior segurança da empresa, a vigorar a partir de janeiro de 2012

03. Certificado digital
- conceito
- como obter
- custos
- validade
- senha
- tipos

04. Conectividade Social - ICP e CEF
- identidade digital
- benefícios
- novidades
- escritórios de contabilidade
- registro: pessoa física e jurídica
- transmissão de arquivo do Sefip
- transmissão de arquivo do GRRF
- caixa postal

05. Procuração eletrônica
- outorga
- substabelecimento
- renovação e revogação

06. Prazos
- cronograma de emissão dos certificados - Certificação Digital - ICP - Brasil
- conexão segura - utilização

07. Previdência social
- procedimentos nos afastamentos
- conversão de auxílio doença
- previdenciário em acidentário
- como lançar o FAP na GFIP (ADE)
- aviso prévio indenizado, decisão do STJ favoravelmente ao não recolhimento
- o que fazer para recuperar os valores pagos pelas empresas

08. GFIP/Sefip
- a Receita Federal do Brasil intimando as empresas com problemas na Sefip - Intimação de Pagamento (I.P.)
- fim da GFIP/Sefip em 2012? SPED Previdenciário ou @ folha, novidades
- Patch 2 - download obrigatório em novembro de 2009 com 9 alterações
- IN 925 sobre aviso prévio indenizado incidindo INSS, procedimentos na Sefip
- Lei 11.941/09 impõe multas por erros e omissões
- esclarecimentos na utilização dos códigos de recolhimento 650 e 660
- retificações de informações
- cuidados para retificar
- restore do arquivo original - GFIP inicial
- o que deve ser informado e quando
- necessidade de inclusão de todos os trabalhadores
- obrigatoriedade de informação dos contribuintes individuais - empregadores e autônomos e das cooperativas
Novas Regras de Preenchimentos – SEFIP / GRRF

01. Preenchimento da GFIP/SEFIP 8.4

1. Alterações promovidas pela GFIP/SEFIP versão 8.4

Fim do uso das modalidades 7 (Retificação de Recolhimento ao FGTS e à Previdência) e 8 (Retificação de Declaração ao FGTS e à Previdência)

Criação de código para transferidos entre os estabelecimentos
fim das opções de SIMPLES 3 a 6, a partir da competência 01/2007
criação de código para pagamento de comissões após o término do contrato de trabalho

Realização de nova abertura para a mesma competência, sem eliminação as informações temporárias

Criação de campo para F.A.P.

Procedimento automático dos índices de atualização em recolhimentos com atraso FGTS e INSS

Criação do campo "CNAE - Preponderante" conforme Decreto nº 6.042/2007

Novos indicadores de recolhimento FGTS: "Ação Fiscal", "Individualização" e "Individualização por Ação Fiscal"

Possibilidade de informar 13/XXXX nos campos período início e período fim no código de recolhimento 650, competência 13, quando se tratar de valor exclusivo de 13º salário

- criação do campo "Característica do Recolhimento", para qualificar o recolhimento em termos da especificidade de seu fato gerador, utilizado exclusivamente nos códigos 650 e 660, na entrada de dados do SEFIP

2. O que é GFIP/SEFIP
3. Quem deve preencher a GFIP/SEFIP
4. O que deve ser informado
5. Ausência de fato gerador
6. Penalidades
7. Como recolher e informar: conceito de modalidade, chave e numero de controle
8. Categorias dos trabalhadores relacionados na GFIP/SEFIP
9. Códigos de recolhimento
10. Preenchimento da GFIP das empresas prestadoras de serviços em geral
11. Pr eenchimento da GFIP na atividade de Construção Civil

02. Análise da legislação aplicada na GFIP/SEFIP

- caracterização dos segurados obrigatórios da Previdência Social
- contribuição previdenciária dos segurados obrigatórios
- contribuição sobre a folha de pagamento
- contribuições destinadas ao financiamento do RAT e da aposentadoria especial
- Fator Acidentário de Prevenção – FAP
- contribuição sobre notas fiscais de cooperativas de trabalho – apuração da base de cálculo
- contribuição para o FPAS: Terceiros (SESC/Senac, Salário Educação, Sebrae, etc.)
- contribuição sobre a remuneração paga aos contribuintes individuais
- contribuição sobre a comercialização da produção rural
- contribuição sobre as receitas de eventos desportivos/patrocínio
- prestação de serviços - retenção de 11% sobre nota fiscal de serviço
- construção civil: definição do contrato de empreitada e matrícula CEI

12. GFIP de reclamatória trabalhista, dissídio coletivo e convenção coletiva
13. GFIP reintegração do empregado – novas regras
14. Movimentação dos empregados - novos códigos
15. Compensação de valores
16. Retenção de 11%
17. GFIP competência 13 - novas regras
18. Retificação das informações: procedimentos gerais de retificação das informações para a Previdência Social e para o FGTS novas regras
19. Pedido de exclusão de informações anteriores
==================================================================

CONDIÇÃO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.

PARTICIPE!!
Poucas Vagas (10 Participantes)
=====================================================================

INFORMAÇÕES:

comercial@expertisetreinamentos.com.br
www.expertisetreinamentos.com.br

EXPERTISE TREINAMENTOS

(021) 2211 0678
(021) 3473 6360

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro







Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9. RECEPCIONISTA BILÍNGUE - BARRA DA TIJUCA
Enviado por: "Daise Ramos ELLO SELECAO" daise.ramos@elloselecaopessoal.com.br ramosdaise@ymail.com
Data: Qua, 10 de Out de 2012 4:46 pm





Assessorando nosso cliente, buscamos:



RECEPCIONISTA BILÍNGUE



Horário: Escala 12x36.

Local de Trabalho: Barra da Tijuca

Salário: R$ 1.190,00 + VT + Refeição no local.





ESCOLARIDADE:

- Ensino Médio completo



REQUISITOS:

- Experiência em recepção comprovada em CTPS.

- Inglês fluente.

- Disponibilidade de horário.



ATIVIDADES:

- Atendimento ao público em geral.

- Atendimento e transferência de ligações.

- Autorização de entrada e saída de pessoal.

- Organização de correspondências e documentos.



OBS.: Só serão analisados os currículos que preencherem os requisitos acima.





IMPORTANTE: para participar dos nossos processos seletivos é necessário
acessar a vaga em http://www.elloselecao.com.br
<http://www.elloselecao.com.br/> e preencher o formulário de cadastro OU
enviar currículo em Word para monique.telles@elloselecaopessoal.com.br com
assunto: "RECEPCIONISTA BILÍNGUE".





Monique Telles

Recursos Humanos

Acesse: <http://www.elloselecao.com.br/> http://www.elloselecao.com.br











[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10.1. ARQUIVISTA
Enviado por: "Thamyris De souza pereira" rw.selecao@yahoo.com.br rw.selecao
Data: Qua, 10 de Out de 2012 4:48 pm





ARQUIVISTA
 
DESCRIÇÃO DA VAGA:
Experiência mínima de
01 anos em rotinas de Documentos e rotinas de tratamento arquivistico e
elaboração de vocabulário controlado.
Conhecimento de
ferramentas de informática (Excel, Word, Power point e internet)
EXIGÊNCIAS:
Organização;
Saber trabalhar em
equipe;
Ensino Superior
completo
BENEFÍCIOS:
A empresa oferece
salário de R$1880,00, Assistência Médica /
Medicina em grupo, Seguro de vida e Vale Transporte e Vale refeição de R$12,00
Horário de Trabalho:
Segunda a sexta-feira (08h às 18h) e sábado, 04 horas por dia.
Interessados,
encaminhar currículo no corpo do email para rogerio_rocha1@terra.com.br

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (73)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11.1. ½ OFICIAL ELETRICISTA - BENFICA
Enviado por: "Daise Ramos ELLO SELECAO" daise.ramos@elloselecaopessoal.com.br ramosdaise@ymail.com
Data: Qua, 10 de Out de 2012 4:48 pm





Assessorando nosso cliente, buscamos:



½ OFICIAL ELETRICISTA - BENFICA



Horário: Seg. a Quin. 07:30 às 17:30 Horas e Sexta 07:30 às 16:30 Horas.

Salário: R$ 723,00

Benefícios: VT + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de
Vida + Convênio Farmácia.



ESCOLARIDADE:

-Ensino Técnico ou Ensino Superior.



REQUISITOS:

- Experiência recente comprovada em CTPS.

- Certificado Técnico.

- Disponibilidade para início imediato.



ATIVIDADES:

* Auxiliar na fabricação, instalação e ligação das bobinas dos
equipamentos;

* Remover mecanicamente ou por aquecimento o enrolamento (fios de
cobre ou alumínio) de motores, geradores e transformadores, assim como os
materiais de isolamento como papéis, vernizes e resinas;

* Fazer levantamento dimensional do enrolamento, dos tipos de
materiais usados, contagem do nº de espiras e do tipo de ligação elétrica
utilizado, sobre orientação do supervisor da área;

* Limpar e secar os equipamentos utilizados;

* Zelar pela limpeza e arrumação do seu local de trabalho;







OBS.: Só serão analisados os currículos que preencherem os requisitos acima.





IMPORTANTE: para participar dos nossos processos seletivos é necessário
acessar a vaga em http://www.elloselecao.com.br
<http://www.elloselecao.com.br/> e preencher o formulário de cadastro OU
enviar currículo em Word para monique.telles@elloselecaopessoal.com.br com
assunto: "1/2 OFICIAL ELETRICISTA - BENFICA".







Monique Telles

Recursos Humanos

Acesse: <http://www.elloselecao.com.br/> http://www.elloselecao.com.br











[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12. PROFISSIONAL DE CÁLCULOS JUDICIAIS - RJ
Enviado por: "Sandra" sandra@interfacepro.com.br
Data: Qua, 10 de Out de 2012 4:49 pm

Assistente Financeiro

Formação: Superior Completo/Incompleto
Experiência em empresas do ramo jurídico com domínio em:

Cálculos Judiciais(Análise de processos judiciais, elaboração de
cálculos de liquidação de sentença, cálculos de impugnação).

Cálculos financeiros(Aplicação da variação de índices judiciais,
financeiros, inflação, etc, aplicação de correção monetária e juros,
contratos, empréstimos).

Uso intensivo do pacote Office, em especial, Excel .

Local de Trabalho: Centro do RJ
Horário: Comercial
Salário:R$1.800,00
Benefícios: VT+ VR(20,00)+ Ass. Médica(100% empresa)+ 14º salário

Os candidatos que atenderem o perfil deverão encaminhar currículo com
PRETENSÃO SALARIAL para sandra@interfacepro.com.br com o código CALJUR.





Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13.1. ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO
Enviado por: "Gestao de talentos Estagios" vagadeestagiodiversos@yahoo.com.br vagadeestagiodiversos
Data: Qua, 10 de Out de 2012 4:50 pm

 
 
Estamos contratando para nosso cliente:
 
ESTAGIÁRIOS EM ADMINISTRAÇÃO
 
 
Período/Ano: estar entre o 3º e o 5º período
 
Horário de Estágio: 10:00 às 17:00 horas (com uma hora de intervalo).
 
Local de estágio: Barra da Tijuca
 
Bolsa auxílio: R$ 1000,00 + VT + VR (R$28,00)
 
Necessário: Inglês Fluente; conhecimento do pacote Office.
                                                                                      
Atividades: Auxiliar na organização dos treinamentos, incluindo logística, transporte, acomodações, refeições, materiais e tudo o que for necessário para garantir uma presença motivada e um resultado efetivo; Preparar cronograma mensal, programação de treinamento e convocações ou convites para treinandos, enviando material para as respectivas áreas da empresa; dentre outras atividades.
 
 
........................................................................................................................
 
Os interessados devem enviar currículo para o email luiza.villela@gruposeres.com.br e se cadastrar no site www.gruposeres.com.br
Mencionar no assunto: 324
Gestão de Talentos SERES â€" Grupo Seres

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14.1. RJ - PROGRAMADOR PHP
Enviado por: "AFAMAR.COM Consultoria de RH" selecaoafamar@yahoo.com.br selecaoafamar
Data: Qua, 10 de Out de 2012 4:50 pm

AFAMAR | Capital Humanoâ€" Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos
 
Empresa com 17 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para:

PROGRAMADOR PHP
 
Buscamos profissionais com:
 
- Formação Superior Completa em Análise de Sistemas,  Ciências da Computação ou áreas correlatas.
- Irá atura no desenvolvimento Desenvolver e implantar sistemas de informação, Identificar necessidades de atualização tecnológica de sistemas, Realizar testes de rotinas/sistemas de informação, atender chamados relacionados a sistemas de informação, atender o usuário.
- Conhecimento em banco de dados, metodologia de desenvolvimento e modelagem de dados.
- Experiência com programação em PHP e SQL
 - Desejável conhecimento no RM
 
 
- Local de trabalho: Benfica / Rio de Janeiro
- Remuneração: Em aberto  (Contratação como CLT)
TRABALHAREMOS COM PRETENSÃO SALARIAL
- Benefícios: Assistência Médica e Odontológica após período de experiência, Ticket Refeição, VT e Seguro de Vida
 
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA anapaula@afamar.com.brE MENCIONAR NO ASSUNTO PROGRAMADOR PHP
 
 
Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga.
Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site você poderá verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma oportunidade.
Boa Sorte!
______________________________________________________________________________________________
Clique nos links abaixo e acompanhe-nos:
Afamar On Line• @afamaronline• ORKUT•FACEBOOK•LINKEDIN

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (3)



Acompanhe as dicas do nosso blog, diariamente em: http://blogdalistadasandramara.blogspot.com/


Nossa missão é levar orientação, dicas, suporte, através de treinamento, palestras, coaching, eventos e networking visando aumentar a empregabilidade dos profissionais.

Nosso desafio é ter uma base de dados de profissionais cada vez mais atualizados e preparados para os porcessos seletivos.

Lista da Sandra Mara - Desde 1997 apoiando profissionais e recrutadores

A primeira lista de divulgação de vagas do Brasil.


ATT
SANDRA MARA
LISTA DA SANDRA MARA

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Clique no botao: