terça-feira, 23 de novembro de 2010

LSM: Resumo 19361

Existem 26 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1.1. GERENTE FINANCEIRO
De: Thais Oliveira

2.1. RJPESQUISA PROD DE BELEZA R$100,00 MULHERES DE 26/40 ANOS TIJUCA
De: Cidalia Soares

3. 49 CRIANÇAS PARA APADRINHAMENTO PARA FECHAR A META DE 900 APADRIN
De: ALINE FALCÃO

4.1. RJ - CURSO - RECURSOS HUMANOS - R&S, T&D, Indicadores de RH! Dezemb
De: marcio.kaizen

5.1. RJ - CURSO DE SEFIP 8.4 - PRÁTICO - Computador e Sistema - 27 Nov
De: marcio.kaizen

6.1. RJ - CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL COMPLETO – 04 e 11 de Dezembr
De: marcio.kaizen

7.1. RJ - ASSISTENTE FISCAL
De: RECRUTAMENTO

8.1. RJ - ASSISTENTE FINANCEIRO
De: RECRUTAMENTO

9. RJ- Comprador Tecnico Setor Fabril
De: Rosana Lyra

10.1. RJ- Comprador Técnico Setor Fabril
De: Rosana Lyra

11. RJ- Analista Contabil Ind. Confecção
De: Rosana Lyra

12. RJ- ASG Exp Escritório
De: Rosana Lyra

13. RJ- ASG. Exp Escritório
De: Rosana Lyra

14. RJ- Secret´ria Bilingue Portugues/Alemão
De: Rosana Lyra

15.1. AUXILIAR DE CONTAS À PAGAR
De: Recrutamento

16. RJ - CURSO LOGISTICA EMPRESARIAL (SUPPLY CHAIN) - 27 de Novembro!
De: marcio.kaizen

17.1. RJ – CURSO DE IMPOSTOS – Lucro Presumido, SIMEI, Simples, IS
De: marcio.kaizen

18.1. RJ - Centro - 01 Vaga - Encarregada de cobrança
De: Roberto - Mirha

19. RJ - CURSO de ICMS e IPI - Participe! 27 de Novembro.
De: marcio.kaizen

20.1. RJ - CURSO DE RETENÇÕES NA FONTE - ISSQN, PIS, COFINS, IRRF, CSLL
De: marcio.kaizen

21.1. RJ - CURSO GESTÃO DE COMPRAS E ESTOCAGEM - Especial LSM - Novembr
De: marcio.kaizen

22. RJ - Zona Oeste - 01 Vaga Assistente de Custo
De: Roberto - Mirha

23. Téc. Edificações - Obra São Gonçalo - Arsenal
De: Rh Contrução Civil RAS

24. Vaga para estágio / Pedagogia.
De: Valeria Freitas

25.1. RJ - 05 Vagas Vendedoras de Loja - Centro e Tijuca
De: Roberto - Mirha

26.1. RJ - 06 Vagas - Rio e Grande Rio - Subgerentes de Loja
De: Roberto - Mirha


Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. GERENTE FINANCEIRO
Enviado por: "Thais Oliveira" thaisbetter@yahoo.com.br thaisbetter
Data: Ter, 23 de Nov de 2010 12:23 am


EMPRESA EM EXPANSÃO CONTRATA: GERENTE FINANCEIRO
 
Principais Responsabilidades:
·  - Prezar pelo fluxo de caixa da empresa, analisando a necessidade de tomada de recursos ou a melhor aplicação dos mesmos ;
·  - Responsável pela captação de recursos junto às  instituições financeiras, maximizando a utilização das garantias concedidas para tais;
·  - No tocante ao passivo bancário da empresa, principalmente, buscar melhores condições financeiras e  alongamento do perfil da dívida;
·   - Melhorar a política de proteção cambial, verificando novas possibilidades de hedge ou novos financiamentos;
·   - Supervisão  da cobrança vincenda e vencida, garantindo a meta de liquidez definida pela empresa;
·   -  Responsável pela política de concessão de crédito da empresa aos fornecedores;
·   -  Supervisionar o atendimento de prazos de contas a pagar;
·   -  Manter bom relacionamento com os fornecedores internos e externos da empresa;
·   -  Garantir que os prazos estipulados sejam cumpridos;
·   -  Estabelecer e acompanhar metas de produtividade do setor;
·   -  Responsável pelo desenvolvimento da equipe.
 
Formação/Qualificação:
   - Superior em Economia ou áreas afins;
   - Desejável Pós na área de Finanças ou Controladoria;
   - Inglês fluente;
   - Conhecimento operações financeiras mercado interno / externo e operações estruturadas;
   - Conhecimento em operações de proteção cambial (hedge);
   - Conhecimento comércio exterior;
   - Conhecimento contabilidade nacional. Conhecimento de contabilidade internacional (IFRS) será um diferencial;
 
Experiência:
   - 08 anos de experiência na área. Desejável no mercado farmacêutico
 

Enviar CV para adrianasoares68@yahoo.com.br com pretensão salarial.
 


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (21)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. RJPESQUISA PROD DE BELEZA R$100,00 MULHERES DE 26/40 ANOS TIJUCA
Enviado por: "Cidalia Soares" cesteves43@yahoo.com.br cesteves43
Data: Ter, 23 de Nov de 2010 12:30 am

 

Obs: por gentileza algumas candidatas tiveram seus emails excluídos pelo spam. Caso vc tenha enviado e ninguém tenha entrado em contato, por favor envie novamente.
 
Pesquisa Produtos de Beleza
 
 
 
 
PARTICIPAÇÃO: R$100,00
 
 
NOVAS DATAS:
 
23/11 - 16:00 - Idade de 36 a 40 anos


23/11 - 19:30 - Idade de 25 a 40 anos


24/11 - 19:00 - Idade de 36 a 40 anos
 
 
             TODAS:
·          Mulheres 26 A 40  anos;
·         Moradores da Tijuca aaté Zona Sul (Ilha, V.Isabel,        Grajaú, Icaraí, Barra, Recreio, etc.
·         Escolaridade mínima cursando Superior;
·         Costumam ler revistas de moda;
·         Costuma comprar produtos de maquiagem ;
·         Mulheres ativas, antenadas, cuidam da beleza e da saúde;
·         Mulheres envolvidas com a beleza, usa produtos de beleza, inclusive maquiagem;
·         ABEP, de 6 meses, ou seja já podem ter participado de Pesquisas, desde que há mais  de 6 meses, nunca sobre produtos de maquiagem, e produtos para corpo e rosto;
Não podem trabalhar nem ter parentes nem amigos próximos que trabalhem ou tenha trabalhado nas áreas de Ind. ou Com. Ou Vendas de maquiagem, perfumaria/Salão de Beleza/SPA/Esteticista/Rádio, Jornal, Revista ou TV/Publicidade, Propaganda ou Marketing/Consultor de Natura/Avon/Jequiti.
LOCAL DA PESQUISA: Estrella  Espaço/FLAMENGO
 Enviar dados abaixo  email para : cesteves43@yahoo.com.br 
Assunto: PRODUTOS BELEZA + seu  BAIRRO
NOME:
IDADE:
SEXO:
ESTADO CIVIL:
TEM FILHOS?        IDADES:
BAIRRO RESIDENCIAL:
PROFISSÃO: 
 BAIRRO PROFISSIONAL:
QUAL VALOR (APROXIMADO) DE SUA RENDA MENSAL FAMILIAR?
ESCOLARIDADE:
QUEM MORA COM VC?
JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA PESQUISA?
INFORME: MÊS, ANO E ASSUNTO:
USA PRODUTOS DE MAQUIAGEM?
COMPRAR   MAQUIAGENS DE GRANDES MARCAS?
QUAIS MARCAS COSTUMA COMPRAR NO BRASIL?
CITE ALGUMAS LOJAS ONDE VC AS COMPRA:
Em sua residência tem:
1- QUANTAS TVS?
2- QUANTOS DVDs e/ou VÍDEOS CASSETES?
3-QUANTOS RÁDIOS( TODOS OS TIPOS INCLUSIVE MP3 ):
4-QUANTOS BANHEIROS, (INCLUSIVE DE EMPREGADA):
5-QUANTOS CARROS?         QUAL A MARCA/ANO?
6-TEM EMPREGADA MENSALISTA?
6-TEM MÁQUINA DE LAVAR ROUPAS?   
7- TEM GELADEIRA DUPLEX OU SIMPLES?
9- TEM FREEZER?
10-ESCOLARIDADE do(a) chefe(a)  da família?    
 É NECESSÁRIO FORNECER UM TELEFONE FIXO PARA PARTICIPAR DA    PESQUISA!  
 TEL.Res.:                               Tel.com:                               Cel:
 SEU EMAIL:
 
Quer saber sempre quais PESQUISAS DE OPINIÃO REMUNERADAS tenho para você participar? Visite meu BLOG!
 
http://cidaliapesquisas.zip.net


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. 49 CRIANÇAS PARA APADRINHAMENTO PARA FECHAR A META DE 900 APADRIN
Enviado por: "ALINE FALCÃO" falcaoline@hotmail.com falconwoman
Data: Ter, 23 de Nov de 2010 2:22 am

Prezada Lista da Sandra Mara,

Tenho um projeto social há 8 anos, que conta com o apoio da Sandra Mara para divulgação já há muitos anos, e agora com site próprio http://www.projetomorrodosape.com.br/ ,pedindo sua participação ou divulgação.

Você pode fazer seu cadastro neste link http://www.projetomorrodosape.com.br/pms/participar.php?FESTA=10, e escolher suas crianças ou enviar um email para mim, que te envio a lista disponível. Já temos 851 crianças apadrinhadas, e 49 crianças disponíveis agora, faltando pouco para a meta de 900 para este ano.

Participe ou Divulgue!

Beijos e muito obrigada!

Obs: A festa está chegando, e ainda preciso de 2 ônibus para levar as 300 crianças para a festa, quem conhecer alguma empresa, tiver algum contato, ou outro, que possa ajudar-nos, por favor, entre em contato.

ALINE FALCÃO
Celular: 55(21)9959-4745
Site: http://projetomorrodosape.com.br
Link para participar do projeto: http://www.projetomorrodosape.com.br/pms/participar.php?FESTA=10
Meu Orkut com fotos das crianças:http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=15855207099268514418&rl=t
Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=6264527
E-mail
: falcaoline@hotmail.com


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4.1. RJ - CURSO - RECURSOS HUMANOS - R&S, T&D, Indicadores de RH! Dezemb
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Ter, 23 de Nov de 2010 7:33 am

" Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Indicadores de Performance "

======================================================================
OBJETIVO DO CURSO:

Este curso possibilita o conhecimento básico com relação as melhores práticas do gerenciamento de pessoas com fundamentação no indivíduo como parte central da organização, em processos de RH e na visão estratégica corporativa. O objetivo é possibilitar que estudantes e graduados, que desejam atuar na área de RH, ampliem sua base de conhecimento com uma capacitação direcionada à Recrutamento & Seleção por competências; Treinamento & Desenvolvimento e Indicadores de Recursos Humanos.

Ao término do curso os participantes estarão aptos a:

x Administrar melhor as práticas de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e indicadores que facilitem o alcance dos objetivos.

x Adotar metodologias que podem ser utilizadas para escolha e retenção de talentos atuar em demandas de treinamento de forma estratégica

x Utilizar indicadores de performance organizacional e de pessoas

Público alvo:

Estudantes e iniciantes na carreira de Recursos Humanos, profissionais que desejam se reciclar na área de Recursos Humanos, para quem deseja ingressar no mercado de trabalho para atuarem na área de RH.

METODOLOGIA
Aulas teóricas e exercícios, estudos de caso, dinâmicas de grupo e vivências experienciais.

============ ========= ========= ========= ========= ==

Carga 16 horas: 02 Sábados

Próxima Turma

11e 18 de Dezembro (Sábado) 09:00h as 18:00h

Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
www.rbcenter.com.br

============ ========= ========= ========= ========= ==
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Plantão de Dúvidas (2ms)
Cd-Rom

======================================================================

DOCENTE

FLÁVIA ASSAIFE

Curso Superior Completo em Administração

Curso Superior incompleto em Psicologia

Especialização a nível de MBA em Gestão de Pessoas – Fabes

Especialização a nível de MBA em Gestão de Varejo - FIA/FEA/USP/PROVAR

Especialização a Nível de MBA em Gestão de Negócios – IBMEC

Mais de 20 anos de experiência e atuação no mercado corporativo na área de Ciências Humanas.

Atuou como Gerente de Rec. Humanos em organizações como FAPES - Fundação de Previdência Social do BNDES; no Ponto Frio; no IBP; Unibanco/Fininvest tendo forte expertise em Recrutamento & Seleção; Treinamento & Desenvolvimento; Indicadores de Recursos Humanos; Desenvolvimento Organizacional; Pesquisa de Clima; Gestão da Qualidade, Avaliação de Desempenho e Liderança.]

Ministra treinamentos de Gestão "in company", através do SENAI e do SENAC, para diversas instituições como Petrobrás; Correios; Eletrobrás; Ministério do Trabalho etc.

Ministra a disciplina de Administração de Recursos Humanos na Faculdade de Tecnologia do SENAC.

======================================================================
Conteúdo Programático

Módulo I – 06 h – Recrutamento & Seleção

Mercado de Trabalho e de RH
Conceituação de Competência
Conceituação e definição de levantamento do perfil
Diagnóstico da posição em aberto
Conceituação de Recrutamento
Tipos de Recrutamento, vantagens e desvantagens
Fases de Recrutamento (elaboração de anúncios,análise de cv e convocação de candidatos)
Conceituação de Seleção
Planejamento da Seleção (requisição de pessoal, levantamento do perfil, fases de recrutamento, etapas da seleção)
Tipos de Entrevistas
Conceituação de Dinâmica de Grupo e Testes em Seleção (psicológicos, específicos e situacionais)
Cadeia de Valor do Recrutamento e Seleção
Avaliação de candidatos
Parecer da Seleção; Feedback aos participantes; processo de admissão

Módulo II – 06 h – Treinamento & Desenvolvimento

conceituação de Treinamento e Desenvolvimento
Processo de Treinamento e suas principais etapas
Mapeamento de Competências
Diagnóstico das Necessidades de Treinamento
Execução do Programa de Treinamento
Tipos de Treinamento
Técnicas de Treinamento
Logística de Treinamento
Avaliação do Programa de Treinamento
Tendências de Treinamento

Módulo III – 04 h – Indicadores de RH

Conceituação de indicadores
Conceituação de estratégia e planejamento
Importância do alinhamento de indicadores as estratégias organizacionais
Mapeamento de Processos
Estabelecimento de metas e objetivos
Breve noção de BSC (Balanced Scorecard)
Exemplos e cálculos de alguns indicadores importantes para a área de Recursos Humanos.

======================================================================
DESCONTO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.
Alunos
Membros Lista Sandra Mara.
Estudante

PARTICIPE!!
Trabalhamos com Boleto Bancário, cheques e Cartão Visa.

======================================================================

INFORMAÇÕES:

comercial@expertisetreinamentos.com.br
www.expertisetreinamentos.com.br

EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro

Mensagens neste tópico (10)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5.1. RJ - CURSO DE SEFIP 8.4 - PRÁTICO - Computador e Sistema - 27 Nov
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Ter, 23 de Nov de 2010 7:35 am

Disponibilizamos, um computador com o sistema para cada aluno.

"Invista e Maximize seu potencial"

===================================================================

" Preenchimento, Retificações,GFIP, GRRF"
" Alterações, Reflexos através do FAP / RAT "
" Curso Prático, com 100% de interatividade Aluno X Sistema X Docente"
" Conectividade Social - Transmissão "
===================================================================
Neste curso, de forma prática e aplicada, iremos fazer a análise e interpretações dos procedimentos operacionais alterados, conduzir os participantes pela correta informação através da SEFIP, preencher o sistema, tela a tela, através de todos os campos, enfocando sempre a fundamentação legal do seu registro.

Ao aluno será apresentado as principais alterações do SEFIP em sua atual versão 8.4, bem como orientar sobre o correto preenchimento da GFIP, e possíveis retificações. Cada aluno terá à sua disposição um computador com o programa, onde fará exercícios práticos de preenchimento da guia, com ênfases nos campos e códigos a serem usados.
===================================================================

Carga horária 08 horas:

Sábado no horário de 09:00h às 18:00h

Próxima Turma

27 de Novembro

===================================================================

OBJETIVO DO CURSO

(x) O Curso tem como objetivo, subsidiar o participante, no cumprimento correto de suas obrigações tributárias e trabalhistas, evitando assim, sanções fiscais.

(x) Transmitir de forma didática e interpretativa, os Atos e Normas Previdenciárias e Trabalhistas, aplicadas aos recolhimentos e declarações prestadas aos órgãos competentes;

(x) Conduzir os participantes, ao correto preenchimento da GFIP através de demonstrações com o uso do sistema e situações práticas aplicadas.

(x) Demonstrar, aos setores financeiros e contábeis, as normas e procedimentos estabelecidos pela legislação previdenciária referente ao desconto e recolhimento para o INSS que são possíveis na atividade da Administração pública (Ex: possíveis
=====================================================================

DOCENTE

Prof.º - Paulo Roberto
Consultor de empresas, responsável pela Administração de Contratos de terceirização de Departamentos de Pessoal, Gerente de Pessoal de empresas de pequeno, médio e grande porte;docente dos cursos de Cálculos Trabalhistas e Rotinas de Departamento Pessoal.

Prática com RM Labore e Alterdata. Pós Graduado em Gestão de RH, graduado em Direito e Administração de empresas.

Experiência de 14 anos em gestão de Departamento de Pessoal. Trabalhos na área de DP: Senac; FGV; IBM Brasil; MBA em gestão de RH pela Fundação Getulio Vargas; Administração e Direito pela Estácio.

A QUEM SE DESTINA

Contadores , Técnicos contábeis, diretores e chefes de recursos humanos e departamento pessoal, pessoal do setor financeiro e contábil, controladores,programadores de folha e demais profissionais interessados na matéria.

INCLUSO
01 Computador por alunos
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Cd-Rom
Net Work
Cofee break

Plantão de dúvidas: por um período de 30 dias, os alunos participantes poderão tirar suas Dúvidas referentes aos assuntos tratados no Curso, diretamente com o instrutor, através de e-mail.

Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
WWW.rbcenter.com.br
====================================================================
Programa:

01. Preenchimento da GFIP/SEFIP 8.4

1. Alterações promovidas pela GFIP/SEFIP versão 8.4

Fim do uso das modalidades 7 (Retificação de Recolhimento ao FGTS e à Previdência) e 8 (Retificação de Declaração ao FGTS e à Previdência)

Criação de código para transferidos entre os estabelecimentos
fim das opções de SIMPLES 3 a 6, a partir da competência 01/2007
criação de código para pagamento de comissões após o término do contrato de trabalho

Realização de nova abertura para a mesma competência, sem eliminação as informações temporárias

Criação de campo para F.A.P.

Procedimento automático dos índices de atualização em recolhimentos com atraso FGTS e INSS

Criação do campo "CNAE - Preponderante" conforme Decreto nº 6.042/2007

Novos indicadores de recolhimento FGTS: "Ação Fiscal", "Individualização" e "Individualização por Ação Fiscal"

Possibilidade de informar 13/XXXX nos campos período início e período fim no código de recolhimento 650, competência 13, quando se tratar de valor exclusivo de 13º salário

- criação do campo "Característica do Recolhimento", para qualificar o recolhimento em termos da especificidade de seu fato gerador, utilizado exclusivamente nos códigos 650 e 660, na entrada de dados do SEFIP

2. O que é GFIP/SEFIP
3. Quem deve preencher a GFIP/SEFIP
4. O que deve ser informado
5. Ausência de fato gerador
6. Penalidades
7. Como recolher e informar: conceito de modalidade, chave e numero de controle
8. Categorias dos trabalhadores relacionados na GFIP/SEFIP
9. Códigos de recolhimento
10. Preenchimento da GFIP das empresas prestadoras de serviços em geral
11. Pr eenchimento da GFIP na atividade de Construção Civil

02. Análise da legislação aplicada na GFIP/SEFIP

- caracterização dos segurados obrigatórios da Previdência Social
- contribuição previdenciária dos segurados obrigatórios
- contribuição sobre a folha de pagamento
- contribuições destinadas ao financiamento do RAT e da aposentadoria especial
- Fator Acidentário de Prevenção – FAP
- contribuição sobre notas fiscais de cooperativas de trabalho – apuração da base de cálculo
- contribuição para o FPAS: Terceiros (SESC/Senac, Salário Educação, Sebrae, etc.)
- contribuição sobre a remuneração paga aos contribuintes individuais
- contribuição sobre a comercialização da produção rural
- contribuição sobre as receitas de eventos desportivos/patrocínio
- pres tação de serviços - retenção de 11% sobre nota fiscal de serviço
- construção civil: definição do contrato de empreitada e matrícula CEI

12. GFIP de reclamatória trabalhista, dissídio coletivo e convenção coletiva
13. GFIP reintegração do empregado – novas regras
14. Movimentação dos empregados - novos códigos
15. Compensação de valores
16. Retenção de 11%
17. GFIP competência 13 - novas regras
18. Retificação das informações: procedimentos gerais de retificação das informações para a Previdência Social e para o FGTS novas regras
19. Pedido de exclusão de informações anteriores
==================================================================

CONDIÇÃO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.

PARTICIPE!!
Poucas Vagas (12 Participantes)

INFORMAÇÕES:

comercial@expertisetreinamentos.com.br

www.expertisetreinamentos.com.br

EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro

Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6.1. RJ - CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL COMPLETO – 04 e 11 de Dezembr
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Ter, 23 de Nov de 2010 7:36 am

" Nosso propósito é ser coadjuvante do seu sucesso. ATUALIZE-SE! "

"Inscreva-se já! maximize seu potencial."

============ ========= ========= ========= ========= ========= ======
O curso abrange as rotinas trabalhistas e previdenciárias existentes desde admissão à rescisão do contrato de trabalho, usando a teoria como base para os exercícios práticos.

Nosso intuito é facilitar as práticas do dia- a - dia, possibilitando o aprimoramento de funcionários que já atuam na área, além de, capacitar àqueles que estejam interessados em ingressar nas atividades de departamento de pessoal e que não possuem nenhuma experiência anterior.

O aluno sairá apto a planejar e controlar todo o conteúdo referente ao departamento de pessoal, bem como, analisar, julgar e emitir pareceres objetivos, adequados e concisos sobre assuntos referentes às rotinas trabalhistas.

Carga 16 horas:

Próximas Turmas :

SABADO

04 e 11 de Dezembro.

Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
www.rbcenter.com.br

Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Consultoria Virtual (3ms)
Cd-Rom

============ ========= ========= ========= ========= =========

OBJETIVO DO CURSO

Aliando teoria e prática, com base na legislação mais atualizada, iremos analisar as rotinas mais relevantes do departamento pessoal, na área trabalhista e previdenciária. Os participantes ficarão habilitados a solucionar as questões mais recorrentes do Departamento Pessoal. Interessante também para profissionais que desejam se reciclar nos procedimentos trabalhistas e previdenciários. A nossa proposta é capacitar o aluno a atuar na área de Departamento Pessoal, de forma atual, com os conhecimentos necessários para se envolver com toda a rotina de Departamento Pessoal: Admissão, vida do empregado na empresa e desligamento/ rescisão. Todas as aulas tem uma fundamentação teórica, com a parte prática, conclusiva.

DOCENTE

Profº Paulo Roberto
Consultor de empresas, responsável pela Administração de Contratos de terceirização de Departamentos de Pessoal, Gerente de Pessoal de empresas de pequeno, médio e grande porte;docente dos cursos de Cálculos Trabalhistas e Rotinas de Departamento Pessoal. Prática com RM Labore e Alterdarta. Pós Graduado em Gestão de RH, graduado em Direito e Administração de empresas.
Experiência de 14 anos em gestão de Departamento Pessoal. Trabalhos na área de DP: Senac; FGV; IBM Brasil; MBA em gestão de RH pela Fundação Getulio Vargas; Adminstração e Direito pela Estácio.

A QUEM SE DESTINA
A profissionais que desejam se reciclar na área de Departamento Pessoal, para gerentes em geral (de qualquer setor da empresa), pequenos e médios empresários, para estudantes que desejam ingressar no mercado de trabalho para atuarem na área Administrativa da empresa.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

ROTINAS DE ADMISSÃO E RESCISÃO

- Documentação Exigida
- Legislação
- Exames médicos
- Contratos
- Acordos coletivos da Classe
- Acordos coletivos na CLT
- Registros de Empregado
- CTPS
- Programas de saúde ocupacional
- Rescisão do Contrato de Trabalho
- Aviso Prévio
- Definição dos diversos tipos de rescisão
- Cálculos de rescisão
- Pedidos de demissão
- Dispensas, Suspensão e Justa Causa
- Salário Maternidade e Salário Família

CÁLCULOS TRABALHISTAS

- Calculo da Folha de Pagamento e Fechamento dos Encargos.
- Cálculos de Adicionais
- Cálculos de Horas Extras – Banco de Horas
- Cálculos de descontos Legais previstos em lei
- Férias
- 13º Salário
- Seguro Desemprego
- Vale Transporte
- Descanso semanal Remunerado
- Contribuição Sindical
- Registros rotineiros
- Advertências
- DEFINIÇÕES
- GFIP
- FGTS
- CAGED, RAIS, SEFIP
- Conectividade social
- Prazos
- guias
- Encargos sobre folha

CONDIÇÃO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.

LISTA SANDRA MARA
ESTUDANTE

PARTICIPE!!

Poucas Vagas (16 Participantes)

INFORMAÇÕES:

comercial@expertisetreinamentos.com.br

www.expertisetreinamentos.com.br

EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro

Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7.1. RJ - ASSISTENTE FISCAL
Enviado por: "RECRUTAMENTO" bertolo@ppfconsultoria.com.br antonio.bertolo
Data: Ter, 23 de Nov de 2010 7:56 am

ASSISTENTE FISCAL

- Cursando Superior em Ciências Contábeis.

- Conhecimentos básicos de legislação e apuração de ICMS, ISS, IPI

- Obrigações acessórias: GIA, SINTEGRA

- Bons conhecimentos em informática

- Dinâmico e de fácil relacionamento.

Favor enviar curriculum com pretensão salarial para:

recursoshumanos@ppfbrazil.com.br

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (102)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8.1. RJ - ASSISTENTE FINANCEIRO
Enviado por: "RECRUTAMENTO" bertolo@ppfconsultoria.com.br antonio.bertolo
Data: Ter, 23 de Nov de 2010 7:57 am

ASSISTENTE FINANCEIRO:

* Profissional cursando Administração ou Ciências Contábeis;
* Necessário experiência em RM.
* Experiência em faturamento; contas a receber / recebimentos; contas
a pagar / pagamentos; controle de bancos; fluxo de caixa.
* Irá trabalhar no Centro do Rio de Janeiro.
* Dinâmico e de fácil relacionamento.

Favor enviar curriculum com pretensão salarial para:

recursoshumanos@ppfbrazil.com.br

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (112)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9. RJ- Comprador Tecnico Setor Fabril
Enviado por: "Rosana Lyra" lyrafcmaster@yahoo.com.br lyrafcmaster
Data: Ter, 23 de Nov de 2010 7:58 am

GRUPO MASTER CONTRATA PARA EMPRESA DE ENGENHARIA:
 
COMPRADOR TÉCNICO
LOCAL: PARA ATUAR NA FÁBRICA EM QUEIMADOS.
AMBOS OS SEXOS
ESCOLARIDADE:
2grau Técnico em eletrônica,mecânica, elétrica ou na área Manutenção.
Desejável Superior cursando.
Sólidos Conecimentos de compras no setor e oriundo do setor FABRIL
Desejável Inglês Técnico, para leitura.
Cotar preços de materiais solicitados pelas áreas de manutenção, segurança,
laboratório, encaminhando as cotações
Cotar valores referentes ao frete de material, anexando as referidas propostas e
encaminhando para análise e aprovação da Gerência;
Acompanhar o andamento de pedidos de compra, verificando prazos
Preencher relatório contendo pedidos de compra realizados, informando itens
solicitados, previsão e data de chegada e numero da nota fiscal correspondente,
visando o controle das compras e previsão de reposição de material;
Arquivar pedidos e propostas, para fins de controle e consulta;
Conferir mercadorias recebidas, verificando quantidade e especificação do
produto em conformidade com o descritivo da nota fisca.;
Encaminhar nota fiscal dos materiais ao coordenador, para conferência e
assinatura e posterior envio à área Financeira;
Receber fornecedores em conjunto com a área interessada, negociando e analisando
critérios de qualidade, prazo e preços oferecidos..
 

SALÁRIO: A/C

VALE ALIMENTAÇÃO=  460,00
VT-(  DE ACORDO COM O LOCAL ONDE MORA O CANDIDATO)
OS CANDIDATOS DENTRO DO PERFIL, DEVERÃO ENVIAR C. VITAE NO CORPO DO EMAIL,
Encaminhar curriculum no corpo do e-mail para lyra@rhgrupomaster.com.br


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10.1. RJ- Comprador Técnico Setor Fabril
Enviado por: "Rosana Lyra" lyrafcmaster@yahoo.com.br lyrafcmaster
Data: Ter, 23 de Nov de 2010 8:01 am

GRUPO MASTER CONTRATA PARA EMPRESA DE ENGENHARIA:
 
COMPRADOR TÉCNICO
LOCAL: PARA ATUAR NA FÁBRICA EM QUEIMADOS.
AMBOS OS SEXOS
ESCOLARIDADE:
2grau Técnico em eletrônica,mecânica, elétrica ou na área Manutenção.
Desejável Superior cursando.
Sólidos Conecimentos de compras no setor e oriundo do setor FABRIL
Desejável Inglês Técnico, para leitura.
Cotar preços de materiais solicitados pelas áreas de manutenção, segurança,
laboratório, encaminhando as cotações
Cotar valores referentes ao frete de material, anexando as referidas propostas e
encaminhando para análise e aprovação da Gerência;
Acompanhar o andamento de pedidos de compra, verificando prazos
Preencher relatório contendo pedidos de compra realizados, informando itens
solicitados, previsão e data de chegada e numero da nota fiscal correspondente,
visando o controle das compras e previsão de reposição de material;
Arquivar pedidos e propostas, para fins de controle e consulta;
Conferir mercadorias recebidas, verificando quantidade e especificação do
produto em conformidade com o descritivo da nota fisca.;
Encaminhar nota fiscal dos materiais ao coordenador, para conferência e
assinatura e posterior envio à área Financeira;
Receber fornecedores em conjunto com a área interessada, negociando e analisando
critérios de qualidade, prazo e preços oferecidos..
 SALÁRIO: A/C
VALE ALIMENTAÇÃO=  460,00
VT-(  DE ACORDO COM O LOCAL ONDE MORA O CANDIDATO)
OS CANDIDATOS DENTRO DO PERFIL, DEVERÃO ENVIAR C. VITAE NO CORPO DO EMAIL,
Encaminhar curriculum no corpo do e-mail para lyra@rhgrupomaster.com.br


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11. RJ- Analista Contabil Ind. Confecção
Enviado por: "Rosana Lyra" lyrafcmaster@yahoo.com.br lyrafcmaster
Data: Ter, 23 de Nov de 2010 8:02 am

GRUPO MASTER CONTRATA:

ANALISTA CONTÁBIL. JR.

C/ EXP. EM ANÁLISE CONTÁBIL, FECHAMENTO DE CONTAS CONTÁBEIS MENSAIS, C/ MONTAGEM


DE PAPEL DE TRABALHO

C/ CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO NA ÁREA
C/ CONHECIMENTOS DE INFORMÁTICA, PRINCIPALMENTE EXCEL E SISTEMAS INTEGRADOS

VAGA; EFETIVA
ESCOLARIDADE; SUPERIOR EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS C/ CRC EM DIA
SÁLARIO:Rr$ 2.244,00 c/ exp. INDISPENSÀVEL EM CONFECÇÂO DE ROUPA
LOCAL DE TRAB: TIJUCA
HOR. DE TRAB.:7:45HS ÁS 17:30HS
AS VEZES TRABALHA AOS SÁBADOS NOS FECHAMENTOS CONTÁBEIS,RECEBENDO HORA EXTRA
BENEFÍCIOS: VT (IDA E VOLTA) + CAFÉ DA MANHÃ
NÃO TEM V. REFEIÇÃO
OBS.FAVOR NÃO RESPONDER ESTE SE NÃO ESTIVER REGOROSAMENTE DENTRO DO PERFIL

Encaminhar curriculum no corpo do e-mailpara lyra@rhgrupomaster.com.br

Contato
Rosana Lyra
Dep de Rh


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12. RJ- ASG Exp Escritório
Enviado por: "Rosana Lyra" lyrafcmaster@yahoo.com.br lyrafcmaster
Data: Ter, 23 de Nov de 2010 8:03 am

Grupo Master Recursos Humanos

ASG
Sexo*Feminino
Escolaridade 2º completo
Exp. comprovada em carteira em escritorio
Responsabilidades. A pessoa ira abrir a empresa, fazer café limpar limpar as
salas e fazer manutenção.
Regime da vg CLT
Até 28 anos
Local de trabalho * Centro
Encaminhar curriclum com FOTO para lyra@rhgrupomaster.com.br

Contato
Rosana Lyra
Dep de Rh


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13. RJ- ASG. Exp Escritório
Enviado por: "Rosana Lyra" lyrafcmaster@yahoo.com.br lyrafcmaster
Data: Ter, 23 de Nov de 2010 8:05 am

Grupo Master Recursos Humanos

ASG
Sexo*Feminino
Escolaridade 2º completo
Exp. comprovada em carteira em escritorio
Responsabilidades. A pessoa ira abrir a empresa, fazer café limpar limpar as
salas e fazer manutenção.
Regime da vg CLT
Até 28 anos
Local de trabalho * Centro
Encaminhar curriclum com FOTO para lyra@rhgrupomaster.com.br

Contato
Rosana Lyra
Dep de Rh


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14. RJ- Secret´ria Bilingue Portugues/Alemão
Enviado por: "Rosana Lyra" lyrafcmaster@yahoo.com.br lyrafcmaster
Data: Ter, 23 de Nov de 2010 8:16 am

Secretária Bilingue Português Alemão
 
Salário à combinar(De acordo com pretensão e último salário)
         Horário de Trabalho: 8:00 - 17:00 hrs
         Segunda à Sexta
            Regime CLT.
Exp. Em toda rotina enerente a função
Ser oriunda do setor Fabril.
Local de trabalho. Queimados.
         VA R$ 460,00
         Refeição  no local ou VR
         Cesta Limpeza/Alimentação (Auxílio em compras do supermercado)
         Plano de saúde Bradesco
         Assistência Odontológica.
Informa pretensão salarial.
 
Encaminhar curriculum no corpo do e-mail para lyra@rhgrupomaster.com.br
 
Contato
Rosana Lyra
Dep.de Rh


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15.1. AUXILIAR DE CONTAS À PAGAR
Enviado por: "Recrutamento" selecaoskf@yahoo.com.br selecaoskf
Data: Ter, 23 de Nov de 2010 8:20 am

AUXILIAR DE CONTAS À PAGAR

Ensino médio completo
RESIDIR PRÓXIMO A NOVA IGUAÇU


Experiência comprovada em carteira na área financeira do contas a pagar
Conhecimento de conciliação bancária;
Conhecimento de processo de pagamentos ONLINE pelo SISPAG ( Bco Itau ) bem como no Bradesco ONLINE;
Emissão de comprovante de pagamentos
Emissão de cheques Conhecimentos de operações de TEDs - Docs - Transferências entre contas
Lançamentos no Datasul das programações de pagamentos
Vivência de confecção de relatórios gerencias: ex: Fluxo de caixa –

Informática - Sólidos conhecimentos em EXCEL - WORD - INTERNET - OUTLOOK


A empresa oferece:
Salário: R$ 930,00 + VT + Plano de saúde + Plano Odontológico + Convênio com farmácia + Cesta Básica + Almoço e café da manhã no local.

Os interessados enviar currículo no corpo do e-mail para: selecaoskf@yahoo.com.br

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16. RJ - CURSO LOGISTICA EMPRESARIAL (SUPPLY CHAIN) - 27 de Novembro!
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Ter, 23 de Nov de 2010 8:21 am

"Invista e Maximize seu potencial"

Nosso propósito é ser coadjuvante de seu sucesso – ATUALIZE-SE!

============ ========= ========= ========= =========

Esse curso tem como principal objetivo capacitar profissionais que pretendem atuar em diversos campos das atividades logísticas numa empresa permitindo a tomada de decisões necessárias em seu setor e também para aqueles que estão trabalhando na supervisão de armazéns. Proporcionando aos participantes a possibilidade de analisar os conceitos das teorias clássicas e contemporâneas, o planejamento e gestão de sistemas logísticos com suas respectivas metodologias e modelos para administração de empresas através de uma visão integrada de todo processo logístico, e inclusive abordar toda a evolução da logística e do Supply Chain Management desenvolvendo uma visão estratégica e de mercado, ampliando sua capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de logística, buscando ainda desenvolver as habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.

============ ========= ========= ========= =========
Carga 08 horas:

Próximas Turmas:

27 de Novembro (Sábado)09:00h as 18:00h

Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
www.rbcenter.com.br

=========== ========= ========= ========= =========
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Cd-Rom
Certificado de participação
Consultoria Virtual (2ms)
============ ========= ========= ========= =========
DOCENTE

JONAS PEREIRA NASCIMENTO
• Mestre em Engenharia de Transportes
• COPPE - UFRJ
• Pós-graduado - Comércio Exterior - UFRJ
• Pós-graduado - Planejamento e Gerência
• de Operações em Logística e Comércio
• Internacional - UFES
• Graduado - Ciências Contábeis - FACCACI

Experiência profissional:
• Viação Itapemirim S/A
• Setor de materiais e distribuição
• Grupo Lachmann - Analista de operações
• Comércio Exterior
• Metrô Rio - Supervisor
• InterStar Global Logistics
• Analista de import/export
============ ========= ========= ========= ========= ========
A QUEM SE DESTINA
Profissionais de empresas e / ou estudantes de nível superior em administração, comércio exterior, relações internacionais, logística, engenharias, marketing ou profissionais / estudantes que tenham interesse em atuar neste ramo de atividade e que sentem necessidade de reciclagem ou que atingiram em suas carreiras posições que os obrigam a alcançar novos níveis de formação acadêmica. Destina-se também àqueles que se preparam para cargos executivos em suas empresas e que, além da experiência adquirida na prática, buscam conhecimentos mais aprofundados em gestão, qualidade, logística e administração.
============ ========= ========= ========= ========= =========

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Conceito, sua aplicação nas organizações. Gestão Estratégica, administrar estrategicamente, o Plano Estratégico e seus componentes. Missão, visão, negócio, estratégias, objetivos, Ameaças, oportunidades, forças e fraquezas das organizações (SWOT). Formulação das estratégias. Planejamento e controle, função básica da administração.

INDICADOR DE DESEMPENHO
Conceito, sua aplicação nas organizações. Porque usar, barreiras para implantação. Como ser competitivo, objetivos de desempenho, como melhorar a produtividade nas organizações. Variáveis dos indicadores e dimensões do desempenho.

GESTÃO EM QUALIDADE
Conceito, evolução, elementos chave na qualidade, melhoria da qualidade, ferramentas que operacionalizam na busca pela qualidade (house keeping, kaisen, teoria das restrições, TPM, Poka Yoke, Ciclo PDCA, Brainstorming, benchmarking, JIT, ISO, MRP, Diagrama de pareto, cross docking, milk run, outsourcing, Six Sigma). A qualidade como objetivo de desempenho. Qualidade e produtividade e sua relação com o sistema de gestão.

LOGÍSTICA
Conceito, evolução. Atividades primárias e atividades de apoio

LOGÍSTICA DE SUPRIMENTOS – INBOUND LOGISTICS

ADMINISTRAÇÃO DE ESTOQUES E ARMAZENAGEM - Conceitos, finalidades e objetivos. Endereçamento: conceito, característica, utilidade. Critérios de armazenagem. Custos de Estoques. Armazenagem: tipos de instalações, áreas de armazenagem, passos para desenvolver um layout ideal, técnicas especiais de armazenagem. Funções da armazenagem. Sistemas de armazenagem: tipos de estruturas utilizadas. Técnicas de gestão de estoques: JIT, VMI, ECR, Milk run, Cross-docking. Sistema WMS e sua aplicação na gestão de estoques. Retorno de capital, inventário, giro e acurácia de estoques.

LOGÍSTICA DE MANUFATURA
Planejamento, programação e Controle da Produção: conceito, função, objetivo. O plano mestre de vendas, plano mestre de produção, plano mestre de manufatura. MRP II e sua aplicação na produção. Gestão de tempos e movimentos: lead time e set-up. Função produção. Conflito entre produção e vendas, o modelo ideal. Produção puxada, empurrada.

LOGÍSTICA ORGANIZACIONAL
Serviço ao cliente: satisfação, fidelização. Como definir os processos da organização.

LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO – OUTBOUND LOGISTICS
A situação dos transportes no Brasil. Participação do setor de transportes na economia brasileira. Produtividade do setor de transporte de cargas do Brasil. Multimodalidade no Brasil: uma análise dos modais rodoviário, ferroviário, aéreo hidroviário e dutoviário. O fenômeno da "comoditização" do setor de transportes e suas implicações econômicas e mercadológicas para as empresas, embarcadores e prestadores de serviços logísticos. Preparação e escoamento da carga: técnica de unitização, embalagem, palletização e containerizaçã o.

LOGÍSTICA REVERSA
Conceito, aplicação. Área de atuação: pós-venda, pós-consumo.

METODOLOGIA E AVALIAÇÃO

O Conteúdo programático da disciplina será ministrado por meio de combinação de aulas expositivo-dialogad as, onde deverão ser acompanhadas a partir da apostila oferecida, ensejando debates sobre os temas apresentados. Fazendo uso também de meios didáticos como quadro, data-show, filmes, etc. O processo de avaliação ocorrerá por meio de participações nas atividades, assiduidade, pontualidade, visão crítica e criatividade, além da avaliação que será exigida no final do curso.

============ ========= ========= ========= =========
Algumas empresas que aprovaram o treinamento:

Acergy do Brasil, Web Jet, Andarella, Hope RH, Lamsa, Melhoramentos, Varco National, FioTec, Box Cinemas, Sebrae, Senac, Werner, Redley, Gafisa, Pão de Açucar, Brasil Cap, Prefeitura de Angra, Ziranlog, Alcotra, Firjan, Unimed, entre outras.

DESCONTO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.

PARTICIPE!!
Poucas Vagas (12 Participantes)

INFORMAÇÕES:

comercial@expertisetreinamentos.com.br

www.expertisetreinamentos.com.br

EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17.1. RJ – CURSO DE IMPOSTOS – Lucro Presumido, SIMEI, Simples, IS
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Ter, 23 de Nov de 2010 8:21 am

" Antecipe-se! Conheça os Impostos pagos pela sua empresa. "

============ ========= ========= ========= ========= ==
Principais Declarações DCTF, DACON, DIPJ, DIRF.
Diferenças entre regimes Tributários.
============ ========= ========= ========= ========= ==

Atualizações

* IN 971/ 2009 RFB - Revogou a IN 03/ 2005 MPS
* Todas as RPAs devem ser mencionadas na SEFIP. (obrigação acessória)
* DCTF e DACON - Com obrigação semestral passam a ser com obrigação mensal a partir de Janeiro de 2010.
* ECD (Escrituração Contábil Digital) - No Lucro Real - Obrigadas a partir do exercício 2009 (entrega 30/06/2010)

============ ========= ========= ========= ========= ==

Carga 08 horas:

Próximas Turmas

04 de Dezembro (Sábado) 09:00h as 18:00h

Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER

www.rbcenter.com.br

============ ========= ========= ========= ========= ==
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Plantão de Dúvidas (2ms)
Cd-Rom
============ ========= ========= ========= ========= ==

Objetivo

Orientar a correta forma de apuração de apuração nos regimes tributaries, Lucro Real, Presumido, arbitrado, simples, SIMEI incidentes sobre a prestação de serviços, especialmente quanto à incidência do IR, PIS, COFINS e CSLL, ISS e INSS quando da contratação de pessoas jurídicas para a prestação de serviços em geral, alem de oferecer aos participantes uma possibilidade de avaliação e também uma macro visão de todos os impostos e tributos , a que as empresas estão sujeitas e suas implicações legais. Nos 03 Níveis : em níveis federal, estadual e municipal, por meio de técnicas atualizadas de cálculo e monitoramento e de acordo com a legislação vigente.

Público-alvo

Contadores, advogados, Gerentes financeiros e administrativos, controllers, contas a pagar, empregados responsáveis pela área tributária das empresas e recursos humanos, Estudantes bem como todo aquele que deseja uma visão atual e moderna da legislação vigente e profissionais ligados ao tema.

• Regime Simples Nacional
• Legislação do PCC ( PIS, COFINS, CSLL.)
• Insttrução Normativa – MPS , Retenções de prestadores de Serviços com mão de obra.

Docente
Profº Wander Navarro – Consultor tributário, Consultor de empresas, Auditor especializado em tributos, Controller de empresas de médio e grande porte, Administrador, palestrante e Conferencista na área tributária.

Programa
1 - Parte
============ ========= ===
((x)) POCCC - Conceitos da Administração
((x)) Introdução geral - resumida
((x)) Impostos Federias abordados de maneira resumida: IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, IRRF, INSS
((x)) Apresentação do SICALC
((x)) Apresentação do Manual Federal de Consulta da SRF – Secretaria da Receita Federal.
((x)) Apresentação de Locais confiáveis e dicas de consultas das legislações
((x)) O que é um "Regime Simplificado" – Simples Estadual e Federal - Atual Simples Nacional.
((x)) Apresentação do regime tributário SIMEI
((x)) Importância em saber por que um contribuinte esta cadastrado no SIMPLES ou SIMEI
((x)) Apresentação de onde e como consultar o cadastro do SIMPLES ou SIMEI.
((x)) Tratamento das retenções (IRRF, PIS, COFINS, CSLL, INSS) das empresas cadastradas no SIMPLES ou SIMEI.
((x)) O que seu contador precisa ter no escritório contábil
((x)) Dicas antes de abrir uma empresa
((x)) Um contrato de prestação de serviços; Contábeis, Fiscais e Trabalhista
((x)) Obrigação principal - Fato gerador
((x)) Obrigações acessórias- resumo
((x)) Classificação dos tributo: Diretos e Indiretos
((x)) Quem pode e quem não pode aderir ao Simples Nacional
((x)) Estimativa de Faturamento ano para calculo do Simples Nacional.
((x)) Calculando o valor a recolher do simples Nacional.
((x)) Comparativo de impostos entre Lucro Presumido e Simples Nacional
((x)) Apresentação de erros comuns e algumas dicas para melhorar os resultados
((x)) ICMS – Introdução básica
((x)) Breve resumo da apuração do ICMS e IPI.
((x)) ICMS – Como tratar materiais de uso e consumo
((x)) ISS – Introdução básica
((x)) FECP do ICMS
((x)) ICMS - Importância do credito do ICMS e a polemica do regime tributário do Simples Nacional
((x)) A importância do seu arquivo Tributário, Fiscal e Trabalhista.
((x)) A fiscalização (FISCO) do órgão público na sua empresa - direitos e deveres
((x)) Quem pode e quem não pode aderir ao Simples Nacional
((x)) Alguns FISCOS (SRF, SRP, DRT, SRE, SRM, ANVISA) O principio do direito de defesa

2 - Parte
((x)) Apresentação do percentual qualitativo dos regimes tributários das empresas brasileiras
((x)) Arrecadação da Receita Federal no Brasil - Conceitos
((x)) Apresentação dos Regimes Tributários Federais
((x)) Lucro Real – Contribuintes Obrigados.
((x)) Principal diferença entre os Regimes Tributários do Lucro Real e do Lucro Presumido
((x)) Brasil o País com a maior carga tributaria do mundo - apresentação e comentários
((x)) Apresentação de alguns conceitos básicos das declarações Federias da SRF: DIPJ, DCTF, DACON.
((x)) Abrindo uma DIPJ e simulando uma apuração - resumo
((x)) Abrindo uma DCTF e apresentando alguns conceitos
((x)) Abrindo uma DACON e apresentando alguns conceitos
((x)) PIS e COFINS - Cumulativo e Não cumulativo
((x)) Tipos de Declarações tributarias obrigatórias
((x)) Principais Declarações – prazos, obrigações e multas. DIPJ, DIRPF, DCTF, DACON, DIRF, DSPJ, RAIS, SEFIP
((x)) Apresentação do Calendário Oficial da SRF – Secretaria da Receita Federal.
((x)) Faturamento zero - Deve entregar alguma declaração ?
((x)) A seqüência lógica de uma conferencia cruzada de impostos federais da SRF.
((x)) Hierarquias das Leis
((x)) Apresentação do RIR – Regulamento do Imposto de Renda.
((x)) Interpretação tributária da palavra CREDITADA.
((x)) Principais Retenções da SRF - Secretaria da Receita Federal, apresentação da legislação que regulamenta as retenções do imposto CSRF ou PCC (PIS, COFINS e CSLL).
((x)) Apresentação do fato gerador do IRRF.
((x)) Definição da diferença entre reter o IRRF na alíquota de 1,00% e 1,50% com a base legal.
((x)) Apresentação do fato gerador do CSRF ou PCC
((x)) Apresentação do fato gerador do INSS.
((x)) Apresentação da legislação que regulamenta as retenções da Previdência Social – INSS.
((x)) Obrigação Acessória da Previdência Social – Algumas empresas desconhecem o correto tratamento de uma RPA na SEFIP.
((x)) Direito de Compensação - Algumas empresas desconhecem o direito de compensar um imposto retido.
((x)) Quadro resumido dos principais DARFs – Sobre fato gerador de prestadores de serviços e autônomos e das principais GPS – Sobre fato gerador de Prestadores de serviços e autônomos.
((x)) Tabela progressiva do IRRF
((x)) Tabela de contribuição mensal da Previdência Social – INSS.
((x)) Qual a importância de cadastrar os Fornecedores e Prestadores de Serviços
((x)) Importância de consultar o cadastro do contribuinte para checar sua situação cadastral
((x)) O que fazer se o cadastro do contribuinte constar INAPTA.
((x)) Retenções feitas por Órgão Públicos - sobre produtos e serviços.
((x)) Dicas de ferramentas baixadas em sítios oficiais na Internet a custo zero para facilitar o entendimento das matérias.
((x)) Fornecimento dos endereços dos Sítios para baixar as ferramentas e materiais necessários para fixação dos conceitos inclusive, cursos gratuitos.
=========== ========= ===
Testes de fixação dos conceitos aplicados com 12 questões.
Discussões do grupo sobre os assuntos.
=========== ========= ===

DESCONTO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.
Alunos
Membros Lista Sandra Mara.
Estudante

PARTICIPE!!

Trabalhamos com Boleto Bancário, cheques e Cartão Visa.

INFORMAÇÕES:

comercial@expertisetreinamentos.com.br
www.expertisetreinamentos.com.br

EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro

Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
18.1. RJ - Centro - 01 Vaga - Encarregada de cobrança
Enviado por: "Roberto - Mirha" roberto@mirha.com.br robertoclc
Data: Ter, 23 de Nov de 2010 8:22 am

Mirha Gestão em Recursos Humanos, seleciona para área de varejo o cargo de
Encarregada de Cobrança.

Cargo: Encarregada de Cobrança de Varejo

Sexo feminino

Ensino médio completo

Experiência: cobrança de carnê, cheque, cartão e demais em varejo acima de 3
anos na função com cobrança e líder de equipe para chefia grupo de 25
pessoas. Possuir expiriencia com cobrança telefônica e negociação. Saber
fazer reunião se escala de horários. Facilidade de relacionamento com
equipe.

Oferece salário de R$ 1.000,00 + VT + Premiações sobre metas alcançadas

Horário de trabalho – 2ª. a 6ª. das 08h as 18h e sábado 09h as 13h.

Enviar o cv imediatamente para <mailto:curriculo@mirha.com.br>
curriculo@mirha.com.br . Admissão imediata.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
19. RJ - CURSO de ICMS e IPI - Participe! 27 de Novembro.
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Ter, 23 de Nov de 2010 8:23 am

Objetivo

RICMS/ RJ - Regulamento do Imposto Sobre Operações Relativas a Circulação de Mercadorias e Sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação do R.J., de novembro do ano 2000.

RIPI - Regulamento do Imposto Sobre Produtos Industrializados, de dezembro do ano 2002.

Uma década se passou desde a atualização da legislação do ICMS-RJ e vários profissionais encontram-se sem os conhecimentos técnicos mínimos necessários e o mais agravante, sem nenhum conhecimento sobre os Regulamentos do ICMS e do IPI.

A Emenda Constitucional nº 42, de 2003, determinou que as 3 esferas de Governo (federal, estadual e municipal) buscassem soluções conjuntas que promovessem uma maior integração administrativa, com a padronização e compartilhamento de cadastros e informações fiscais.
Instituído pelo Decreto n º 6.022, de 22 de janeiro de 2007, o projeto do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) constitui-se em mais um avanço na informatização da relação entre o fisco e os contribuintes no que diz respeito ao cumprimento de obrigações acessórias.

A implantação obrigatória para os contribuintes selecionados pela SEFAZ e RFB se iniciou a partir de 01/01/2009.

A partir do SPED, já em vigor, vários serão os profissionais da área Fiscal/ Tributária que não possuem os conhecimentos técnicos mínimos necessários sobre o RICMS e/ ou RIPI. Estes profissionais estarão de frente com um "SISTEMA" onde será percebido claramente que a falta de conhecimentos sobre os Regulamentos será um divisor de águas.

O diferencial de conhecer os Regulamentos proporcionará aos profissionais uma visão mais objetiva sobre os prazos e procedimentos requisitados de acordo com cada situação Fiscal, pois a implantação do SPED não revoga os Regulamentos.

=================================================================
Carga 08 horas:

Próxima Turma

27 de Novembro (Sábado) 09:00h as 18:00h

Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
www.rbcenter.com.br

Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Plantão de Dúvidas (2ms)
Cd-Rom

=================================================================

Público Alvo:

Contadores, Auditores, Advogados Tributários, Administradores, Economistas, Controllers, Responsáveis pela área tributária, Estudantes, bem como todo aquele que deseja uma visão atual e moderna das legislações vigentes e profissionais ligados ao tema.

Docente

Profº Wander Navarro – Consultor tributário, Consultor de empresas, Auditor especializado em tributos, Controller de empresas de médio e grande porte, Administrador, palestrante e Conferencista na área tributária.

=================================================================

Programa do Curso

Parte 1:

• Conceito entre Prestadores de Serviços e Circulação de mercadorias, produtos, materiais, maquinas, equipamentos.
• Retenção de IRRF sobre Circulação de mercadoria.
• Retenção de PCC (PIS, COFINS, CSLL) sobre Circulação de mercadoria
• Retenção de INSS sobre mão-de-obra em notas fiscais de Circulação de mercadorias.
• Apresentação do RICMS-RJ
• RICMS – Obrigação Principal
• RICMS - Obrigações Acessórias em Geral
• RICMS – Fato Gerador da Obrigação Principal
• RICMS - Fato Gerador - O imposto incide sobre
• RICMS - Quando ocorre o Fato Gerador
• RICMS – A Base de Calculo
• RICMS – Integra a Base de Calculo
• RICMS – A alíquota em operação ou prestação interna
• RICMS – A alíquota em operação ou prestação interestadual
• RICMS – O Contribuinte
• RICMS – O Responsável pelo pagamento do imposto
• RICMS - A inexistência de estabelecimento fixo
• RICMS – Do local da operação e da prestação
• RICMS - Na impossibilidade de determinação do estabelecimento
• RICMS – Do lançamento e da Apuração
• RICMS – O crédito na entrada de energia elétrica
• RICMS - O direito de utilizar o crédito extingue-se depois de decorridos 5 (cinco) anos
• RICMS - Destaque do imposto se apresentar em valor inferior ao correto
• RICMS – Na ausência do destaque do imposto
• RICMS - Destaque do imposto se apresentar em valor superior ao correto
• RICMS – Quando usar carta de correção
• RICMS – Da vedação ao credito do imposto
• RICMS – Qual o tratamento do imposto da mercadoria ou bem, adquirido para ativo fixo ou consumo do estabelecimento.
• RICMS – Apresentação de um caso real sobre o equivoco de apuração do ICMS.
• RICMS – Do estorno do credito
• RICMS - As diferenças dos conceitos:Não incidência, Isenção, Suspensão, Alíquota zero, Imunidade
• RICMS - CFOP - Códigos Fiscais de Operações e Prestações – Finalidade, Utilização, Onde Lançar, Legislação Pertinente.
• RICMS - CFOP - Códigos Fiscais de Operações e Prestações – GIA-ICMS.
• RICMS – A administração do Tributo – A Fiscalização
• RICMS – Defesa Fiscal – Denuncia Espontânea
• Resumo da técnica de apuração do ICMS e IPI.
• Apresentação De um livro de Apuração do IPI.
• Importância do Setor de Compras conhecer sobre o Simples Nacional ou SIMEI.
• Como saber se a empresa esta cadastrada no Simples Nacional. ou SIMEI
• Situação Cadastral – Qual finalidade, onde consultar
• Cadastro ATIVO
• Cadastro INAPTO – Procedimentos
• SINTEGRA – Conceito
• RICMS- AIDF – Autorização de Impressão de Documentos Fiscais
• RICMS – Consulta Tributaria a Superintendência Estadual de Tributação - Procedimentos
• RICMS – Perguntas e Respostas
• RICMS – Manual de Diferimento
• RICMS - Regime de Estimativa da Pessoa Física Contribuinte do ICMS

Parte 2:

• RICMS – ICMS Importação – breve resumo
• RICMS – Livros Fiscais – Quais são os livros
• RICMS – Livros Fiscais - Onde se encontram estes livros
• RICMS – Livros Fiscais - Autenticações
• RICMS – Livros Fiscais – Prazo para Escrituração
• RICMS – Livros Fiscais - Perda, extravio ou inutilização de livros fiscais
• RICMS – Livros Fiscais - Livros escriturados por Sistema Eletrônico de Processamento de Dados (SEPD)
• RICMS – Livros Fiscais – Legislação pertinente
• RICMS – Nota Fiscal Avulsa - Finalidade
• RICMS – Nota Fiscal Avulsa - Procedimento para emissão
• RICMS – Nota Fiscal Avulsa – Legislação pertinente
• RICMS - Mercadorias furtadas, roubadas, sinistradas ou inutilizadas – Procedimentos
• RICMS – FECP
• Arrecadação ICMS – RJ - ano 2010
• Arrecadação FECP – RJ – ano 2010
• Arrecadação Receita Total RJ – ano 2010
• RICMS - Nota Fiscal, Modelo 1 e 1-A 1
• RICMS – Falta de data de saída
• RICMS - É possível fazer propaganda no verso da Nota Fiscal?
• RICMS - Qual o procedimento para Nota Fiscal, ultrapassada a data-limite para a sua emissão?
• RICMS – Exemplo de calculo do ICMS-ST (Substituto Tributário)
• RICMS - Da substituição tributária – Legislação pertinente.
• RIPI – Regulamento do IPI – Imposto sobre Produtos Industrializados.
• RIPI – Caracterização da Industrialização
• RIPI - Não se considera industrialização
• RIPI – Apuração do IPI
• RIPI – Do calculo do IPI
• RIPI – TIPI - Tabela De Incidência Do Imposto Sobre Produtos Industrializados
• RIPI - Correlação de Nomenclaturas - NCM x NBM
• RIPI - Nomenclatura Brasileira de Mercadorias (NBM), utilizada pelo Brasil entre janeiro de 1989 e dezembro de 1995.
• RIPI - Nomenclatura Comum do Mercosul (NCM), adotada pelo Brasil e demais países do Mercosul (Argentina, Paraguai e Uruguai), a partir de janeiro de 1996,
• RIPI – NCM - Seções e Capítulos da TEC - Tarifa Externa Comum
• Declarações Eletrônicas: ICMS - Governo RJ: GIA-ICMS, DECLAN-IPM, DASN-C-RJ, DUB-ICMS, GIA-ST, DMC-PRV, GI-ICMS.
• Declarações Eletrônicas: ICMS - Governo RJ; Quem está Obrigado, Prazo de Entrega, Multa, Legislação.
• Declarações Contribuintes IPI - DIPI – Bebidas, DIF – Bebidas, DIF – Cigarros, DIF – Papel imune.
• Declarações Contribuintes IPI - Quem está Obrigado, Prazo de Entrega, Multa, Legislação
• Dicas úteis
• Sítios confiáveis e disponíveis para consultas e baixar informações e sistemas a custo zero.

======================================================================
Testes de fixação dos conceitos aplicados com 12 questões.
Discussões do grupo sobre os assuntos.
======================================================================

DESCONTO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.
Alunos
Membros Lista Sandra Mara.
Estudante

PARTICIPE!!
Trabalhamos com Boleto Bancário, cheques e Cartão Visa.

INFORMAÇÕES:

comercial@expertisetreinamentos.com.br
www.expertisetreinamentos.com.br

EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
20.1. RJ - CURSO DE RETENÇÕES NA FONTE - ISSQN, PIS, COFINS, IRRF, CSLL
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Ter, 23 de Nov de 2010 8:23 am

Tributos! Desenvolva esta competência.

============ ========= ========= ========= ========= ==
Principais Retenções: IRRF, PCC (PIS, COFINS, CSLL), ISSQN e do INSS.
Leis, Regulamentos e instruções Normativas
============ ========= ========= ========= ========= ==

Carga 08 horas:

Próximas Turmas

18 de Dezembro (Sábado) 09:00h as 18:00h

Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER

www.rbcenter.com.br

============ ========= ========= ========= ========= ==
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Plantão de Dúvidas (2ms)
Cd-Rom
============ ========= ========= ========= ========= ==

Objetivo

Em maio de 2007 começou a funcionar a Receita Federal do Brasil (RFB), união da Receita Federal e da Receita Previdenciária.

A maquina publica na figura do Fisco está melhorando o mapeamento dos contribuintes que não estão seguindo as legislações das retenções do IRRF, PCC (PIS, COFINS, CSLL) e do INSS.
Com a implantação do SPED Fiscal, gradativamente os Municípios irão se modernizar para a arrecadação do ISSQN também retido na fonte tomadora dos serviços.
Então, este é o nosso objetivo, apresentar as Leis, Regulamentos e Instruções Normativas no intuito de atualizar os profissionais ligados ao assunto.
Lembramos que em várias empresas onde a contabilidade é terceirizada ou onde o quadro de funcionários é reduzido, o profissional da área financeira, ou contas a pagar, cada vez mais será cobrado no processo seletivo no entendimento desta matéria.
======================================================================

Público-alvo:

Contadores, Advogados, Gerentes e/ou Responsáveis Financeiros e Administrativos, Controllers, Contas a Pagar, Responsáveis pela área tributária das empresas e Recursos Humanos, Estudantes, bem como todo aquele que deseja uma visão atual e moderna das legislações vigentes e profissionais ligados ao tema.

Docente

Profº Wander Navarro – Consultor tributário, Consultor de empresas, Auditor especializado em tributos, Controller de empresas de médio e grande porte, Administrador, palestrante e Conferencista na área tributária.
============ ========= ========= ========= ========= ==

Conteudo Programatico

Parte 1:

•Diferença entre Prestadores de Serviços e Circulação de: mercadorias, produtos, materiais, maquinas, equipamentos.
•Necessidade de cadastrar os Prestadores de Serviços
•O que fazer quando a empresa estiver INAPTA.
•Critérios da fiscalização
•Apresentação do SICALC
•RIR - Regulamento do Imposto de Renda
•Apresentação do fato gerador do IRRF
•Interpretação tributária da palavra CREDITADA
•Definição da diferença entre reter o IRRF na alíquota de 1,00% e 1,50% com a base legal
•Empresas de propaganda e Publicidade – Tratamento dos impostos retidos
•Cooperativas de trabalho - Tratamento dos impostos retidos
•Lei federal e IN que regulamenta o fato gerador e o recolhimento do CSRF ou PCC
•Como fazer quando um prestador de serviços informar que esta isento ou dispensado da retenção na fonte.
•Quadro resumido dos principais DARFs – Sobre fato gerador de prestadores de serviços e autônomos e das principais GPS – Sobre fato gerador de Prestadores de serviços e autônomos
•Tabela progressiva do IRRF
•Apresentação do Manual Federal de Consulta da SRF – Secretaria da Receita Federal
•Comissões e Corretagens - Tratamento dos impostos retidos
•Passagens, excursões ou viagens - Tratamento dos impostos retidos
•Responsáveis pelo recolhimento dos impostos retidos.
•O que é um Tributário do Simples Nacional.
•Apresentação do regime tributário SIMEI
•Importância em saber por que um contribuinte esta cadastrado no SIMPLES ou SIMEI
•Apresentação de onde e como consultar o cadastro do SIMPLES ou SIMEI.
•Tratamento das retenções (IRRF, PIS, COFINS, CSLL, INSS) das empresas cadastradas no SIMPLES ou SIMEI.
•Apresentação do Calendário Oficial da SRF – Secretaria da Receita Federal.
•DCTF – apresentação dos conceitos ligados a esta declaração e aos impostos retidos na fonte.
•Retenções feitas por Órgão Públicos - sobre produtos e serviços.

Parte 2:

•ISSQN – Retenções na fonte pagadora
•ISSQN – Dicas da pratica para a realidade
•Regulamento da Previdência Social - INSS
•Apresentação do fato gerador do INSS
•RPA – como deve ser tratada no calculo do INSS.
•Tabela de contribuição mensal da Previdência Social
•RPA – Dicas fundamentais – evite processos trabalhistas
•RPA – Apresentação do calculo em detalhes com recolhimento de IRRF e INSS.
•Como deve ser tratada uma nota fiscal com CPF.
•RPA – Calculo exato do IRRF.
•Prestadores de Serviços Autônomos – Como evitar o vinculo empregatício.
•Apresentação do fato gerador do INSS.
•INSS – Apresentação do calculo de retenção de prestadores de serviços Pessoa Jurídica.
•INSS – Apresentação do calculo da compensação dos valores retidos dos prestadores Pessoa Jurídica.
•INSS – Casos onde não haverá a retenção do imposto
•INSS – Como tratar a retenção de manutenção
•INSS – Dispensados da Retenção
•INSS – Apuração da base de calculo da retenção
•INSS – Como tratar a nota fiscal com mão-de-obra que contem materiais
•INSS – Como tratar uma nota fiscal com mão-de-obra quando não contem a base de calculo e o valor a ser retido
•INSS – Como Tratar uma nota fiscal com mão-de-obra que contem taxas de administração
•INSS – Reter e não recolher, quais as penalidades.
•INSS – Obrigações da empresa contratada
•INSS – Obrigações da empresa contratante
•INSS – Retenção na Construção Civil
•INSS – Construção Civil – Serviços não sujeitos a retenção
•INSS – Responsabilidade Solidária – Dicas para evitar penalidades.
•INSS – Responsáveis respondem com bens pessoais
•INSS – Responsabilidade Solidária na Construção Civil
•INSS – Empresas do Simples Nacional, devem reter INSS de prestadores de serviços ?
•INSS – SIMEI
•INSS – Empresas que atuam na área de Saúde
•INSS – Das Sociedades Cooperativas
•INSS – Apresentação do calculo de empresas Cooperativas de Transporte
•INSS – Base de calculo das Cooperativas de Saúde
•INSS – Das entidades isentas das Contribuições Sociais.
•INSS – Conceitos da Construção Civil
•INSS – Responsáveis pela obra da Construção Civil
•INSS – Construção Civil sem Contribuição Social.
•INSS – Da Auditoria na Construção Civil
•Dicas de ferramentas baixadas em sítios oficiais na Internet a custo zero para facilitar o entendimento das matérias.
•Fornecimento dos endereços dos Sítios para baixar as ferramentas e materiais necessários para fixação dos conceitos inclusive, cursos gratuitos.
======================================================================
Testes de fixação dos conceitos aplicados com 12 questões.
Discussões do grupo sobre os assuntos.
======================================================================

DESCONTO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.
Alunos
Membros Lista Sandra Mara.
Estudante

PARTICIPE!!

Trabalhamos com Boleto Bancário, cheques e Cartão Visa.

INFORMAÇÕES:

comercial@expertisetreinamentos.com.br
www.expertisetreinamentos.com.br

FORMATE CONSULTORIA E TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro

Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
21.1. RJ - CURSO GESTÃO DE COMPRAS E ESTOCAGEM - Especial LSM - Novembr
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Ter, 23 de Nov de 2010 8:24 am

Atencipe-se! Torne-se um Comprador Eficiente.

CURSO GESTÃO DE COMPRAS E ESTOCAGEM

============ ========= ========= ========= =====
Curso propõe visão mais estratégica e menos operacional para o papel do Comprador.

Uma Verdadeira Imersão, através de uma Visão Holística e experiente de um dos docentes mais conceituado da atualidade nos assuntos pertinentes ao departamento de compras.

"Quanto melhor for à gestão na cadeia de suprimentos, maior será o lucro obtido. O que hoje, não é algo que se deva dispensar"
Sandro Bernardo (consultor)
============ ========= ========= ========= ========= ========= ======

Carga 08 horas:

Próximas Turmas

27 de Novembro (Sábado)

Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER

Certificado de participação
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Plantão de Dúvidas (2 meses)
CD-Rom

============ ========= ========= ========= ========= ========= ===
OBJETIVO DO CURSO
Curso propõe visão mais estratégica e menos operacional para o papel do Comprador.
O objetivo central do curso, é mostrar como um bom comprador, através de meios estratégicos adequados, pode desempenhar uma importante e decisiva missão para a lucratividade da empresa.
Veremos neste curso um pouco das novas exigências da gestão de compras, tais como: Alteração de perfil de procura, o papel dos fornecedores, cadeias de fornecimento, relação de poder e práticas de gestão.
O curso será direcionado para empresários, compradores com intuito de se aperfeiçoar, profissionais interessados em atuar como compradores e gerentes de logística.
============ ========= ========= ========= ========= =====

DOCENTE
Profº Dr. SANDRO BERNARDO
Administrador, Consultor a 15 anos em empresas de diversos segmentos como Gestor de Projetos pelo Grupo Pragmatica , já tendo atendido a mais de 200 clientes, como: Grupo GPI, Grupo Porcão, Toesa Service, Amil, Senac, Interlogistc, Lamsa, Pao de Açucar, Ponto Frio, Eternit, Azurra, hayasa, Rio Tókio, Land Rove, Squadra, Frescato, CDL, Casa aliança, Chatuba, Parmê e muitas outras, com foco em controle, gestão de suprimentos, logística, treinamento, Liderança, estratégia e desenvolvimento.

A QUEM SE DESTINA
Compradores, auxiliares de compras, almoxarifes, inspetores de recebimento, empresários, gerentes, técnicos e profissionais da área responsáveis por compras nas empresas.
É ideal para vários tipos de empresas como indústria, comércio, bancos, governo etc.
Pessoas interessadas em ingressar na profissão de comprador.
Compradores que desejam aperfeiçoamento nas técnicas de compras e que desejam se preparar para futuras promoções na empresa.
Empresas que necessitam treinar sua equipe de compradores.

Programa

Entendendo Suply Chain Management

• Desenvolvimento de fornecedores para obter parcerias contratuais, principais vantagens e desafios
• Análise preventiva dos fornecedores e periódica, assegurando confiabilidade na cadeia de suprimentos
• Case: análise e controle da qualidade dos fornecedores na indústria farmacêutica
• O peso das compras nos custos totais e como é possível aumentar os resultados
• Lote econômico de compras
• Ponto de ressuprimento
• Estoque de segurança
• Classificação de materiais com a curva A,B,C (Lei de Pareto) – "atualizada"
• Cálculo de giro e cobertura de estoques

• Indicadores de produtividade e qualidade na gestão de compras
• Planos de redução no nível de estoques e melhoria no nível de serviço
• e-procurement
• leilão, pregão eletrônico.

Planejamento para dimensionar a demanda e o consumo:

• Cases na indústria, no varejo e em serviços.

============ ========= ========= ========= ========= ========= =====
Algumas empresas que aprovaram o treinamento:

Acergy do Brasil, Web Jet, Andarella, Hope RH, Lamsa, Melhoramentos, Varco National, FioTec, Box Cinemas, Sebrae, Senac, Werner, Redley, Gafisa, Pão de Açucar, Brasil Cap, Prefeitura de Angra, Dinsmore Associates, Hope Vigilancia,Sadia, entre outras.

===================================================================

CONDIÇÃO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.

PARTICIPE!!
Poucas Vagas (12 Participantes)

INFORMAÇÕES:

comercial@expertisetreinamentos.com.br

www.expertisetreinamentos.com.br

EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro

Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
22. RJ - Zona Oeste - 01 Vaga Assistente de Custo
Enviado por: "Roberto - Mirha" roberto@mirha.com.br robertoclc
Data: Ter, 23 de Nov de 2010 8:24 am

Vaga Assistente de Custo

3º. Grau completo – Administração ou Ciências Contábeis

Experiência: Acima de 2 anos na função do cargo com industria. Atividades
formação de preços de venda ( consideração de impostos), apuração e
acompanhamento de custos e analise de relatórios gerenciais. Conhecimento de
centro de custos, estrutura der produto e inventário.

Horário: das 08 as 17h15

Salário: R$ 1.535,00 + Benefícios (CB+AM+AO+PL+SVG+Refeição No loca+ outros)

Os interessados e dentro do perfil, enviar cv para o e-mail:
cv@mirha.com.br, colocando no campo assunto: Vaga Assistente de Custo

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
23. Téc. Edificações - Obra São Gonçalo - Arsenal
Enviado por: "Rh Contrução Civil RAS" rh.constr.civil@gmail.com
Data: Ter, 23 de Nov de 2010 8:26 am

Técnico Residente para obra com noções de Qualidade

- Auxiliar o Engenheiro Residente na execução de obras da empresa,
liderando colaboradores diretos, equipes de funcionários,
terceirizados e prestadores de serviços.
- Auxiliar o Engenheiro Residente no gerenciamento das obras sob os
aspectos técnicos, financeiros e comerciais.
- Efetuar levantamentos técnicos em projetos e em campo de quantidades
de serviços e insumos.
- Participar de negociações técnicas, de preços e condições junto aos
fornecedores e/ou prestadores de serviços especializados.
- Representar a empresa perante aos clientes e fiscalização das obras.
- Apoiar na implantação o Sistema de Gestão da Qualidade;
- Auxiliar na elaboração Procedimentos, Rotinas, Instruções de Trabalho;
- Auxiliar nos treinamentosdo na Obra;
- Controlar Documentos da Qualidade (emissões, distribuições, revisões);
- Avaliar de Índices de retrabalho e perda de materiais;
- Auxiliar na realização de Auditorias Internas da Qualidade;

Beneficios: Alimentação no local, VT, Plano de Saúde e Convênio com faculdades

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
24. Vaga para estágio / Pedagogia.
Enviado por: "Valeria Freitas" seconcirh@yahoo.com.br seconcirh
Data: Ter, 23 de Nov de 2010 8:27 am

Vaga para estágio de pedagogia
 
Seconci - Rio
Instituição de Saúde e Segurança do Trabalhador da Construção
Civil, contrata estagiário(a) de pedagogia, cursando 3º
ou 4º período,
para estagiar na Praça da Bandeira.


Oferecemos bolsa auxílio, vale transporte, alimentação no local,
atendimento médico e odontológico (ambulatorial).
 
Enviar currículo para :  selecao@seconci-rio.com.br


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
25.1. RJ - 05 Vagas Vendedoras de Loja - Centro e Tijuca
Enviado por: "Roberto - Mirha" roberto@mirha.com.br robertoclc
Data: Ter, 23 de Nov de 2010 8:27 am

05 vagas de Vendedora Loja

Experiência acima de três anos como vendedora de loja, conhecer produtos de
beleza e facilidade para atender clientes do segmento de cosméticos em
geral.

Possuir Ensino Médio Completo (não pode estar estudando)

Horário: Comercial (loja)

Local de trabalho: Centro e Tijuca

Sexo feminino

Oferece: salário fixo + comissão + benefícios

As candidatas dentro do perfil, enviar CV com foto para o e-mail:
curriculo@mirha.com.br, colocando no campo assunto: vaga vendedora de loja

Ou comparecer na Avenida Presidente Vargas, 418 sala 806 – Centro – próximo
ao Hotel Guanabara no horário comercial, com cv atualizado.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
26.1. RJ - 06 Vagas - Rio e Grande Rio - Subgerentes de Loja
Enviado por: "Roberto - Mirha" roberto@mirha.com.br robertoclc
Data: Ter, 23 de Nov de 2010 8:28 am

Estamos selecionando para nosso cliente o seguinte cargo:

Subgerentes de loja

Ser do segmento de comercial varejista, possuir bom poder de comunicação,
dinamismo, liderança e profissional boa apresentação, maturidade e
experiência acima de 2 anos comprovada em carteira.
Possuir experiência com atendimento ao publico, coordenar equipe de vendas,
estabelecerem metas de vendas de varejo/variável.

Abrir e fechar loja (Disponibilidade de horário) para trabalhar no varejo;

Oferece salário fixo + premiação por metas alcançadas + benefícios.

Possibilidade de crescimento na empresa.

Admissão imediata.

Enviar email para <mailto:curriculo@mirha.com.br> curriculo@mirha.com.br
Colocando no campo Assunto: Vaga de Subgerente de Loja

Dica: Como conseguir SEU emprego !!!!!

ü Importante: Se a vaga se encaixa no seu perfil verifique se em seu
currículo esta escrito que você sabe fazer todas as atividades exigidas;

ü Coloque sempre no campo Assunto do email o nome da vaga que você se
encaixa no perfil;

ü Acredite as vezes as pessoas esquecem de informações básicas como nome,
telefone, endereço e experiência, verifique se seu currículo esta realmente
completo e atualizado antes de enviar para se candidatar a uma vaga;

ü Acaso você não se encaixe no perfil da vaga encaminhe para um amigo.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (3)

ENVIO CONSCIENTE DE E-MAIL: ANTES DE ENVIAR O CV, AVALIE:
1)SE ESTÁ DENTRO DO PERFIL SOLICITADO
2)SE MORA OU TEM CONDIÇÕES DE SE ESTABALECER NA CIDADE DA VAGA
3)CERTIFIQUE-SE DO ENDEREÇO DE EMAIL PARA ENVIAR SEU CV

NÃO MANDE SEU CV FORA DO PERFIL, ISSO PREJUDICA O GRUPO, AFASTANDO EMPRESAS QUE PODERIAM TER UMA VAGA IDEAL PARA VOCÊ.

ATT
SANDRA MARA
LISTA DA SANDRA MARA

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Clique no botao: