sexta-feira, 19 de novembro de 2010

LSM: Resumo 19317

Existem 25 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. BACKOFFICE DE 2ª A SÁBADO PARA RIO COMPRIDO
De: Ana Luiza Corrêa

2.1. RJ- Palestra VIP: Poder disciplinar: uma ferramenta estratégica
De: Luciana Borel

3.1. RJ - GESTÃO ESTRATÉGICA DE CARGOS, CARREIRA E REMUNERAÇÃO -
De: Luciana Borel

4. PROMOTORA DE VENDA - ENTREVISTA DIA 19/11
De: SLM Recursos Humanos

5.1. ATENDENTE DE BILHETERIA (Noite)
De: Primaz Soluções

6.1. Auxiliar de plataforma em Rodoviária
De: Primaz Soluções

7.1. RJ - CURSO DE RETENÇÕES NA FONTE - ISSQN, PIS, COFINS, IRRF, CSLL
De: marcio.kaizen

8.1. Repositor (Estoque)
De: Primaz Soluções

9. Representante Comercial - ZONA OESTE
De: Maria Silva

10.1. RJ - ANALISTA DE PRODUÇÃO SÊNIOR
De: Lan Designers

11.1. RJ - CURSO DE LOGISTICA EMPRESARIAL – Novembro.
De: marcio.kaizen

12.1. Auxiliar administrativo de vendas
De: Seleção - Grupo Parceria

13.1. RJ - ANALISTA DE COMPRAS TI (TEMPORÁRIO)
De: Lan Designers

14. RJ - CURSO DE FIM DE ANO - RECRUTAMENTO E SELEÇÃO C/FOCO EM E
De: AMP3RH

15. Moradores de todo Rio de Janeiro para atuar em Multinacional
De: Hellen martins

16.1. RJ - ANALISTA DE SUPORTE SAP
De: Lan Designers

17.1. RJ - CURSO GESTÃO DE COMPRAS E ESTOCAGEM - LSM - Novembro!
De: marcio.kaizen

18. URGENTE - VAGAS PARA TODO RIO DE JANEIRO
De: Hellen martins

19.1. RJ - ANALISTA DE SUPORTE 1º NÍVEL BILÍNGUE
De: Lan Designers

20. RJ - Analista Contábil Pl
De: High Profile RH

21.1. RJ - ANALISTA DE INFRA SÊNIOR
De: Lan Designers

22.1. RJ - ESTAGIÁRIO DE IMPLEMENTAÇÃO
De: Lan Designers

23.1. RJ - OPERADOR DE REDES (INFRA)
De: Lan Designers

24.1. RJ - ADMINISTRADOR DE REDES LINUX
De: Lan Designers

25.1. RJ - ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO (APPLICATION SUPPORT)
De: Lan Designers


Mensagens
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1. BACKOFFICE DE 2ª A SÁBADO PARA RIO COMPRIDO
Enviado por: "Ana Luiza Corrêa" ana.ciarh@yahoo.com.br
Data: Sex, 19 de Nov de 2010 9:56 am

COMPANHIA RH ASSESSORIA EM RECURSOS HUMANOS, RECRUTA PARA UM DE SEUS CLIENTES
CANDIDATOS NO PERFIL ABAIXO:
 
 
CARGO: BACKOFFICE
 
LOCAL DE TRABALHO: RIO COMPRIDO ( FÁCIL ACESSO )
 
AMBOS OS SEXOS
 
FAIXA ETÁRIA: INDIFERENTE
 
EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA OU ATENDIMENTO AO PÚBLICO
 
CONHECIMENTOS EXIGIDOS: 2º GRAU COMPLETO E INFORMÁTICA BÁSICA
 
SALÁRIO EM TORNO DE R$ 630,00
 
PACOTE DE BENEFÍCIOS  VT + VR + ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA + DESCONTOS EM
FACULDADES / CURSOS DE IDIOMAS + AUXÍLIO CRECHE + CRESCIMENTO PROFISSIONAL
 
HORÁRIO DE TRABALHO: 6 HRS DE 2ª A SÁBADO - DESPONIBILIDADE ATÉ 21 HRS
 OS CANDIDATOS COM INTERESSE E QUE SE ENCONTRAREM NO PERFIL EXIGIDO, FAVOR
ENVIAR CURRÍCULO PARA analuizalobo@globo.com COM O ASSUNTO BO


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Mensagens neste tópico (1)
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2.1. RJ- Palestra VIP: Poder disciplinar: uma ferramenta estratégica
Enviado por: "Luciana Borel" luciana.borel@rhfacil.net rh.analista34
Data: Sex, 19 de Nov de 2010 9:59 am

Palestra VIP – Dia 30/11/10

Apenas 12 vagas presenciais. Participe também ao vivo via Internet!

Poder disciplinar: uma ferramenta estratégica

Os eventos promovidos pela RHFácil são freqüentados por grandes empresas:
Rede Globo, PUC, OutBack, L'oreal, Souza Cruz, Caixa Econômica Federal,
Todeschine, e muito mais. Conheça a RhFácill (visite www.rhfacil.net
<http://www.rhfacil.net/> ). Estamos entre as melhores consultorias do
Brasil. Recebemos o prêmio Top Business 2009.

OBJETIVO

Entender as possibilidades legais de ações disciplinares que podem ser
utilizadas pelas empresas na relação com seus colaboradores.

PÚBLICO-ALVO

Administradores, piscólogos, gerentes, supervisores, líderes de equipes,
empresários, estudantes e profissionais interessados em conhecer melhor os
processos de RH.

TÓPICOS

* O que é o poder disciplinar?

* O que fazer para não gerar risco
trabalhista?

* Advertência verbal;

* Advertência por escrito

* Suspensão;

* Motivos que configuram a demissão com
justa causa;

* Justa causa;

* Qual o papel do gestor?

PALESTRANTE

Noemi Silva

Administradora com especialização em Direito Trabahista. Larga experiência
conduzindo as áreas administrativas e departamento pessoal de grandes
empresas nacionais. Atualmente é gestora de uma grande empresa de Call
Center, sendo responsável pela administração de mais de 400 funcionários e
pelo planejamento estratégico da empresa no que tange às relações
trabalhistas. Atua também com consultoria na área e como instrutora dos
cursos na área de administração de pessoal da RHFácil Brasil Consultoria em
Recursos Humanos.

AGENDA

30 de novembro

Horário: 19 às 21:00hs

Traga seu cartão de visitas e participe do nosso Momento Networking que será
realizado durante o coffee break, das 18:40 às 19hs

PERÍODO DE INSCRIÇÕES:

Inscrições apenas no período de 10 à 25 de novembro. Não serão aceitas
inscrições após esta data.

INVESTIMENTO

Apenas R$98,00 (incluso certificado de participação)

PARCELAMENTO EM CHEQUE

Duas parcelas sem juros

PARCELAMENTO CARTÃO VISA, MASTER ou AMERICAN EXPRESS

Três parcelas sem juros

LOCAL DO EVENTO: Centro RJ ou pela Internet em qualquer lugar!

AV PRESIDENTE VARGAS 590 SALA 1204.

Próximo ao Metrô Uruguaiana. Ao lado da Estácio de Sá. Ônibus e
estacionamentos diversos.

Para aqueles que não estiverem no Rio de Janeiro ou não puderem comparecer à
nossa sede, oferecemos a oportunidade de assistir a palestra ao vivo pela
internet através de sistema de e-learnig. Ligue e informe-se.

GARANTA A SUA PARTICIPAÇÃO.

INSCRIÇÕES ABERTAS DE 10 À 25 DE NOVEMBRO:

-Por telefone: (21) 3521-5001

-Por email: luciana.borel@rhfacil.net

-Pessoalmente: somente com horário marcado. Ligue e marque um horário com os
nossos consultores.

REALIZAÇÃO

RHFÁCIL BRASIL

Gestão de RH com resultado

www.rhfacil.net <http://www.rhfacil.net/>

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Mensagens neste tópico (4)
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3.1. RJ - GESTÃO ESTRATÉGICA DE CARGOS, CARREIRA E REMUNERAÇÃO -
Enviado por: "Luciana Borel" luciana.borel@rhfacil.net rh.analista34
Data: Sex, 19 de Nov de 2010 10:03 am

GESTÃO ESTRATÉGICA DE CARGOS, CARREIRA E REMUNERAÇÃO

CARGOS & SALÁRIOS

"A gestão de cargos é uma das ferramentas mais importantes na gestão de
pessoas"

INSCRIÇÃO FÁCIL – SEM SAIR DE CASA/ESCRITÓRIO

ESCOLHA CERTO. ESCOLHA OS CURSOS RHFÁCIL

Os cursos da RHFÁCIL são freqüentados por funcionários de empresas como:

Rede Globo, Caixa Econômica Federal, Petrobras, GE, L'oreal, KPMG, Andrade
Gutierrez, Bob's, Novezala, Amsterdam Sauer, Contax, e muito mais (conheça a
rhfácil e os seus clientes em www.rhfacil.net)

CONTEÚDO ESPECIAL E ATUALIZADO

Remuneração e Contexto Organizacional

Remuneração e Motivação

Remuneração funcional & Remuneração por Competência

Remuneração Indireta & Remuneração Variável

Gestão de CCR - Planejamento para a Implantação

Análise e descrição de Cargos

Estatística Aplicada

Avaliação de Cargos

Comitê de Avaliação

Métodos Tradicionais de Avaliação de Cargos

O método Hay

Pesquisa Salarial

Estrutura salarial, políticas e planejamento de carreiras

Planos de Carreiras

Remuneração: tendências

INSCRIÇÃO FÁCIL – SEM SAIR DE CASA/ESCRITÓRIO

INSTRUTOR EXPERIENTE

Marcos Simões - Psicólogo Organizacional com especializações em Gestão de
Pessoas (PUC IAG MASTER), Marketing e Legislação Trabalhista. Atua na área
há mais de 10 anos. Atualmente assessora diversas empresas em projetos de
gestão por objetivos, gestão de vendas, treinamentos e planos de incentivos.


DURAÇÃO TOTAL

15 horas

AGENDA ESPECIAL:

Data das aulas: 11 e 18 de dezembro

Horário: 9 às 17 hs

LOCAL: RJ – Centro

Av Presidente Vargas próximo metrô Uruguaiana e Estácio de Sá.

CONFORTO & SEGURANÇA TOTAL

Próximo ao metrô uruguaiana, várias opções de estacionamento (sistema Vaga
Certa em frente ao prédio aos sábados), ônibus para todos os locais do Rio,
total segurança.

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartões de credito e débito, Parcelamentos sem juros em Cheque pré e Boleto,
Faturamento para empresas.

INVESTIMENTO

R$ 690,00 até 30/11. Após esta data, R$ 720,00.

SUPER-DESCONTO PARA ESTUDANTES - (Exclusivo para PF).

Desconto de R$ 50,00 até 30/11. Após esta data o desconto será de R$40,00.
Exclusivo para pagamento no cartão Visa em até 4 parcelas sem juros.

DESCONTO - PAGAMENTO À VISTA - (Exclusivo para PF).

Desconto de R$ 70,00 para pessoa física até 30/11. Após esta data o desconto
será de R$50,00.

CARTÕES VISA e MASTER

Em até 8 parcelas sem juros até 30/11. Após esta data em 6 parcelas.

PARCELAMENTO CARTÃO DE CRÉDITO AMERICAN EXPRESS

Em até 6 parcelas sem juros

BOLETO E CHEQUE PRÉ

Em 1+ 4 parcelas até 30/11. Após esta data o parcelamento será em 1+3.

parcelas

Obs.:Todos os descontos são exclusivos para pessoa física e não são
cumulativos. Pagamento parcelado é exclusivo para pessoa física. Pessoas
físicas matriculadas em caráter de reembolso pela empresa não têm direito
aos descontos e parcelamentos. No caso de parcelamento via boleto haverá um
custo de R$ 4,00 por boleto.

INSCRIÇÃO FÁCIL – SEM SAIR DE CASA/ESCRITÓRIO

POR TELEFONE: 3521-5001

POR EMAIL: luciana.borel@rhfacil.net ou marcos.simoes@rhfacil.net

PESSOALMENTE: somente com horário marcado. Ligue e marque um horário com os
nossos consultores.

Realização:

RHFÁCIL BRASIL

Gestão de Pessoas com resultado

Visite: www.rhfacil.net <http://www.rhfacil.net/>

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Mensagens neste tópico (16)
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4. PROMOTORA DE VENDA - ENTREVISTA DIA 19/11
Enviado por: "SLM Recursos Humanos" slmconsultoria@yahoo.com.br slmconsultoria
Data: Sex, 19 de Nov de 2010 10:05 am

SLM SELECIONA PARA VAGA DE PROMOTORA DE VENDA

VAGA EFETIVA

Salário : R$ 800,00 + 350,00 ( Ajuda de custo para VT E VR)
Para trabalhar de terça a sábado de 9 as 17 h

Trabalhar em : Copacabana, Botafogo entre outros
Promoção em Tabacarias
Produto:tabacos e Charutos


Candidatas devem ter o ensino Médio Completo e experiência na função.

CANDIDATAS DENTRO DO PERFIL DA VAGA, COMPARECER NA CONSULTORIA SLM AVENIDA TREZE
DE MAIO 33, GRUPO 709, CENTRO RJ, SOMENTE HOJE SEXTA - FEIRA DIA 19/11 AS 15:30
H COM CURRÍCULO E DOCUMENTAÇÃO.

FAVOR CHEGAR NO HORÁRIO !!!!


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Mensagens neste tópico (1)
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5.1. ATENDENTE DE BILHETERIA (Noite)
Enviado por: "Primaz Soluções" primazsolucoes@yahoo.com.br primazsolucoes
Data: Sex, 19 de Nov de 2010 10:05 am


Bom dia,
 
A Primaz seleciona Atendentes de Bilheteria (Somente candidatas do sexo
feminino) para atuar alocado em cliente na Rodoviária Novo Rio. Buscamos
profissionais com o segundo grau completo, experiência anterior com sistema de
caixa informatizado e  disponibilidade para o horário de 16:00  ás 00:20 
(escala 5X1, ou seja, a cada 5 dias trabalhados, tem uma folga) .

 
 
 
Várias vagas!!!!
 
 
Somente candidatas que utilizem uma modal (2,35 p ir e 2,35 p voltar) até a
rodoviária Novo Rio.
 Vaga temporária com real possibilidade de efetivação.
 
A empresa oferece salário de R$550,00 + VT + VR (R$5,00) + Seguro de Vida

Os interessados devem encaminhar currículo no CORPO DO E-MAIL, indicando a vaga
de interesse e experiência profissional  para vagas@primazsolucoes.com.br   ou
deixar currículo à Av. Presidente Vargas, 534 7º andar â€" Centro de 2ª a 6ª feira
de 8:30 às 12:00. 

OBS. Os currículos enviados fora dos padrões solicitados NÃO serão avaliados.
 
Att,
Aline
Recrutamento e Seleção
Primaz
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Mensagens neste tópico (19)
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6.1. Auxiliar de plataforma em Rodoviária
Enviado por: "Primaz Soluções" primazsolucoes@yahoo.com.br primazsolucoes
Data: Sex, 19 de Nov de 2010 10:06 am


>
>Bom dia,

>    A Primaz seleciona Auxiliar de plataforma de Rodoviária (Somente candidatos
>do sexo masculino)  (VÁRIAS VAGAS para horário da noite, horário de 16:00 ás
>00:20 escala 5x1) para atuar alocado em cliente na Rodoviária Novo Rio.
>
>    Buscamos profissionais com vontade de trabalhar e disponibilidade de
>horário, não é necessário experiência anterior na função, apenas condidatos que
>saibam lidar bem com o público, pois essa vaga é para trabalhar no setor de
>embarque e desembarque da rodiviária Novo Rio, o serviço é guardar e  entregar
>malas nos ônibus na plataforma da rodoviária, anunciar qual ônibus está chegando
>ou saindo, entregar kit lanche entre outras funções.     

>Somente candidatos que utilizem uma modal (2,35 p ir e 2,35 p voltar) até a
>rodoviária Novo Rio (Santo Cristo - Próximo ao centro)
> Vaga temporária com real possibilidade de efetivação.
>
>A empresa oferece salário de R$510,00 + VT + VR (R$5,00) + Seguro de Vida.
>
>Os interessados devem encaminhar currículo no CORPO DO E-MAIL, indicando a vaga
>de interesse e experiência profissional  para vagas@primazsolucoes.com.br   ou
>deixar currículo à Av. Presidente Vargas, 534 7º andar â€" Centro de 2ª a 6ª feira
>de 8:30 às 12:00. 
>
>OBS. Os currículos enviados fora dos padrões solicitados NÃO serão avaliados.

>Att,
>Aline
>Recrutamento e Seleção
>Primaz
>________________________________

>








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Mensagens neste tópico (27)
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7.1. RJ - CURSO DE RETENÇÕES NA FONTE - ISSQN, PIS, COFINS, IRRF, CSLL
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Sex, 19 de Nov de 2010 10:07 am

Tributos! Desenvolva esta competência.

============ ========= ========= ========= ========= ==
Principais Retenções: IRRF, PCC (PIS, COFINS, CSLL), ISSQN e do INSS.
Leis, Regulamentos e instruções Normativas
============ ========= ========= ========= ========= ==

Carga 08 horas:

Próximas Turmas

18 de Dezembro (Sábado) 09:00h as 18:00h

Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER

www.rbcenter.com.br

============ ========= ========= ========= ========= ==
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Plantão de Dúvidas (2ms)
Cd-Rom
============ ========= ========= ========= ========= ==

Objetivo

Em maio de 2007 começou a funcionar a Receita Federal do Brasil (RFB), união da Receita Federal e da Receita Previdenciária.

A maquina publica na figura do Fisco está melhorando o mapeamento dos contribuintes que não estão seguindo as legislações das retenções do IRRF, PCC (PIS, COFINS, CSLL) e do INSS.
Com a implantação do SPED Fiscal, gradativamente os Municípios irão se modernizar para a arrecadação do ISSQN também retido na fonte tomadora dos serviços.
Então, este é o nosso objetivo, apresentar as Leis, Regulamentos e Instruções Normativas no intuito de atualizar os profissionais ligados ao assunto.
Lembramos que em várias empresas onde a contabilidade é terceirizada ou onde o quadro de funcionários é reduzido, o profissional da área financeira, ou contas a pagar, cada vez mais será cobrado no processo seletivo no entendimento desta matéria.
======================================================================

Público-alvo:

Contadores, Advogados, Gerentes e/ou Responsáveis Financeiros e Administrativos, Controllers, Contas a Pagar, Responsáveis pela área tributária das empresas e Recursos Humanos, Estudantes, bem como todo aquele que deseja uma visão atual e moderna das legislações vigentes e profissionais ligados ao tema.

Docente

Profº Wander Navarro – Consultor tributário, Consultor de empresas, Auditor especializado em tributos, Controller de empresas de médio e grande porte, Administrador, palestrante e Conferencista na área tributária.
============ ========= ========= ========= ========= ==

Conteudo Programatico

Parte 1:

•Diferença entre Prestadores de Serviços e Circulação de: mercadorias, produtos, materiais, maquinas, equipamentos.
•Necessidade de cadastrar os Prestadores de Serviços
•O que fazer quando a empresa estiver INAPTA.
•Critérios da fiscalização
•Apresentação do SICALC
•RIR - Regulamento do Imposto de Renda
•Apresentação do fato gerador do IRRF
•Interpretação tributária da palavra CREDITADA
•Definição da diferença entre reter o IRRF na alíquota de 1,00% e 1,50% com a base legal
•Empresas de propaganda e Publicidade – Tratamento dos impostos retidos
•Cooperativas de trabalho - Tratamento dos impostos retidos
•Lei federal e IN que regulamenta o fato gerador e o recolhimento do CSRF ou PCC
•Como fazer quando um prestador de serviços informar que esta isento ou dispensado da retenção na fonte.
•Quadro resumido dos principais DARFs – Sobre fato gerador de prestadores de serviços e autônomos e das principais GPS – Sobre fato gerador de Prestadores de serviços e autônomos
•Tabela progressiva do IRRF
•Apresentação do Manual Federal de Consulta da SRF – Secretaria da Receita Federal
•Comissões e Corretagens - Tratamento dos impostos retidos
•Passagens, excursões ou viagens - Tratamento dos impostos retidos
•Responsáveis pelo recolhimento dos impostos retidos.
•O que é um Tributário do Simples Nacional.
•Apresentação do regime tributário SIMEI
•Importância em saber por que um contribuinte esta cadastrado no SIMPLES ou SIMEI
•Apresentação de onde e como consultar o cadastro do SIMPLES ou SIMEI.
•Tratamento das retenções (IRRF, PIS, COFINS, CSLL, INSS) das empresas cadastradas no SIMPLES ou SIMEI.
•Apresentação do Calendário Oficial da SRF – Secretaria da Receita Federal.
•DCTF – apresentação dos conceitos ligados a esta declaração e aos impostos retidos na fonte.
•Retenções feitas por Órgão Públicos - sobre produtos e serviços.

Parte 2:

•ISSQN – Retenções na fonte pagadora
•ISSQN – Dicas da pratica para a realidade
•Regulamento da Previdência Social - INSS
•Apresentação do fato gerador do INSS
•RPA – como deve ser tratada no calculo do INSS.
•Tabela de contribuição mensal da Previdência Social
•RPA – Dicas fundamentais – evite processos trabalhistas
•RPA – Apresentação do calculo em detalhes com recolhimento de IRRF e INSS.
•Como deve ser tratada uma nota fiscal com CPF.
•RPA – Calculo exato do IRRF.
•Prestadores de Serviços Autônomos – Como evitar o vinculo empregatício.
•Apresentação do fato gerador do INSS.
•INSS – Apresentação do calculo de retenção de prestadores de serviços Pessoa Jurídica.
•INSS – Apresentação do calculo da compensação dos valores retidos dos prestadores Pessoa Jurídica.
•INSS – Casos onde não haverá a retenção do imposto
•INSS – Como tratar a retenção de manutenção
•INSS – Dispensados da Retenção
•INSS – Apuração da base de calculo da retenção
•INSS – Como tratar a nota fiscal com mão-de-obra que contem materiais
•INSS – Como tratar uma nota fiscal com mão-de-obra quando não contem a base de calculo e o valor a ser retido
•INSS – Como Tratar uma nota fiscal com mão-de-obra que contem taxas de administração
•INSS – Reter e não recolher, quais as penalidades.
•INSS – Obrigações da empresa contratada
•INSS – Obrigações da empresa contratante
•INSS – Retenção na Construção Civil
•INSS – Construção Civil – Serviços não sujeitos a retenção
•INSS – Responsabilidade Solidária – Dicas para evitar penalidades.
•INSS – Responsáveis respondem com bens pessoais
•INSS – Responsabilidade Solidária na Construção Civil
•INSS – Empresas do Simples Nacional, devem reter INSS de prestadores de serviços ?
•INSS – SIMEI
•INSS – Empresas que atuam na área de Saúde
•INSS – Das Sociedades Cooperativas
•INSS – Apresentação do calculo de empresas Cooperativas de Transporte
•INSS – Base de calculo das Cooperativas de Saúde
•INSS – Das entidades isentas das Contribuições Sociais.
•INSS – Conceitos da Construção Civil
•INSS – Responsáveis pela obra da Construção Civil
•INSS – Construção Civil sem Contribuição Social.
•INSS – Da Auditoria na Construção Civil
•Dicas de ferramentas baixadas em sítios oficiais na Internet a custo zero para facilitar o entendimento das matérias.
•Fornecimento dos endereços dos Sítios para baixar as ferramentas e materiais necessários para fixação dos conceitos inclusive, cursos gratuitos.
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Testes de fixação dos conceitos aplicados com 12 questões.
Discussões do grupo sobre os assuntos.
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Mensagens neste tópico (3)
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8.1. Repositor (Estoque)
Enviado por: "Primaz Soluções" primazsolucoes@yahoo.com.br primazsolucoes
Data: Sex, 19 de Nov de 2010 10:08 am

>
>Bom dia,
>>
>>A Primaz seleciona Repositor - Estoquista( masculina) com experiência em
>>arrumação de loja, estoque,  reposição e entrega de mercadoria. Buscamos
>>profissionais com o segundo grau completo. Fácil acesso à Ipanema  :
>>
>>A empresa oferece:
>>
>>Salário: R$ : 600,00 reais
>>Tkt: 166,00 por mês
>>Vale transporte
>>Disponibilidade para os horários:
>> 11:00  às 19:30 ( 2ª a 6ª ) 09 às 17h ( sábado)
>>
>>
>>
>>Os interessados devem encaminhar currículo no CORPO DO E-MAIL, indicando a vaga
>>de interesse  e experiência profissional  para vagas@primazsolucoes.com.br  ou
>>deixar currículo à Av. Presidente Vargas, 534 7º andar â€" Centro de 2ª a 6ª feira
>>de 8:30 às 12:00. 
>>
>>OBS. Os currículos enviados fora dos padrões solicitados NÃO serão avaliados.
>> 
>>Att,
>>Aline
>>Recrutamento e Seleção
>>Primaz
>>________________________________

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Veja quaisMúsica - Esportes
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Mensagens neste tópico (2)
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9. Representante Comercial - ZONA OESTE
Enviado por: "Maria Silva" rh.rj2009@yahoo.com.br rh.rj2009
Data: Sex, 19 de Nov de 2010 10:09 am


 


Representante Comercial 

 
Requisitos
- Superior completo ou cursando na área

Atividades: Relacionamento comercial com os principais parceiros de sua região
visando maximizar a produção de cartões de marca compartilhada "Co-branded".
Planejar e negociar novas parcerias.
Representar o parceiro junto aos supervisores nas demandas de marketing e
vendas.
Inovar para para exceder os resultados.
Desenvolver plano de ações de vendas com parceiros, monitorar resultados em
bases diárias, propor iniciativas que aumetem as vendas, dentre outras.

Local: Região da Baixada Fluminense 

Horário de trabalho: das 08:00h ás 18:00h com 2 horas de almoço - 2ª a 6ª feira
e eventuais finais de semana.

- Salário Fixo (R$ 820,03 ) + Variável + Ajuda de custo de R$ 400,00
(Combustível) + R$ 400,00 (Aluguel do Veículo) + VA + Celular

OBS: NECESSÁRIO CANDIDATOS COM CARRO PRÓPRIO E COMPUTADOR EM CASA COM INTERNET.

Os interessados e que estiverem dentro do perfil, encaminhar currículo para
vagas.rj2010@yahoo.com.br mencionando no assunto Representante comercial


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Mensagens neste tópico (1)
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10.1. RJ - ANALISTA DE PRODUÇÃO SÊNIOR
Enviado por: "Lan Designers" rh_landesigners@yahoo.com.br rh_landesigners
Data: Sex, 19 de Nov de 2010 10:10 am

ANALISTA DE PRODUÇÃO SÊNIOR


ATIVIDADES:
* Elaborar scripts em linguagem Shell para execução das rotinas em ambiente de
produção;

* Padronizar processos de acordo com as normas criadas para o Data Center;
* Elaborar documentação dos processos operacionalizados;
* Analisar performance dos processos batches executados em ambiente de
produção;

* Automatizar processos em ambiente de produção;
* Analisar e implementar melhorias em processos existentes em ambiente de
produção;

* Analisar e implementar políticas de backup do ambiente de produção;
* Analisar, publicar e gerenciar os indicadores referente a todo ambiente
operacional do Data Center;

IMPRESCINDÍVEL:
* Conhecimento intermediário em sistemas operacionais Linux, Aix, Windows
* conhecimentos avançados em linguagem Shell Script, PHP, Java
* conhecimentos avançados em execução e gerenciamento de backup e recovery
* conhecimentos avançados em implantação e manutenção em ambientes de
gerenciamento multi plataformas

BENEFÍCIOS:
* Salário a combinar + VT + VR ou VA (R$ 12,80) + Plano de Saúde e Odontológico
SulAmérica + Seguro de vida + Descontos em redes de ensino (Línguas,
Universidade e Certificações).

ATENÇÃO:
* Estamos trabalhando com PRETENSÃO SALARIAL. Verifique se o seu currículo
consta esta informação antes da sua candidatura. Não avaliaremos CVs sem
pretensão.


 
 
Att,
 
Recursos Humanos
Interessados enviar currículo no CORPO DO E-MAIL E COM PRETENSÃO SALARIAL para
rh_landesigners@yahoo.com.br com o ASSUNTO "ANALISTA DE PRODUÇÃO SÊNIOR".

 
Cadastre-se também na oportunidade divulgada pelo site Vagas.com:
http://vagas.com.br/v319850

 
Para outras oportunidades da nossa empresa, deixe seu CV no site
http://www.vagas.com.br/landesigners.


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Mensagens neste tópico (3)
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11.1. RJ - CURSO DE LOGISTICA EMPRESARIAL – Novembro.
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Sex, 19 de Nov de 2010 10:10 am

"Invista e Maximize seu potencial"

Nosso propósito é ser coadjuvante de seu sucesso – ATUALIZE-SE!

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Esse curso tem como principal objetivo capacitar profissionais que pretendem atuar em diversos campos das atividades logísticas numa empresa permitindo a tomada de decisões necessárias em seu setor e também para aqueles que estão trabalhando na supervisão de armazéns. Proporcionando aos participantes a possibilidade de analisar os conceitos das teorias clássicas e contemporâneas, o planejamento e gestão de sistemas logísticos com suas respectivas metodologias e modelos para administração de empresas através de uma visão integrada de todo processo logístico, e inclusive abordar toda a evolução da logística e do Supply Chain Management desenvolvendo uma visão estratégica e de mercado, ampliando sua capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de logística, buscando ainda desenvolver as habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.

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Carga 08 horas:

Próximas Turmas:

27 de Novembro (Sábado)09:00h as 18:00h

Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
www.rbcenter.com.br

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Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Cd-Rom
Certificado de participação
Consultoria Virtual (2ms)
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DOCENTE

JONAS PEREIRA NASCIMENTO
• Mestre em Engenharia de Transportes
• COPPE - UFRJ
• Pós-graduado - Comércio Exterior - UFRJ
• Pós-graduado - Planejamento e Gerência
• de Operações em Logística e Comércio
• Internacional - UFES
• Graduado - Ciências Contábeis - FACCACI

Experiência profissional:
• Viação Itapemirim S/A
• Setor de materiais e distribuição
• Grupo Lachmann - Analista de operações
• Comércio Exterior
• Metrô Rio - Supervisor
• InterStar Global Logistics
• Analista de import/export
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A QUEM SE DESTINA
Profissionais de empresas e / ou estudantes de nível superior em administração, comércio exterior, relações internacionais, logística, engenharias, marketing ou profissionais / estudantes que tenham interesse em atuar neste ramo de atividade e que sentem necessidade de reciclagem ou que atingiram em suas carreiras posições que os obrigam a alcançar novos níveis de formação acadêmica. Destina-se também àqueles que se preparam para cargos executivos em suas empresas e que, além da experiência adquirida na prática, buscam conhecimentos mais aprofundados em gestão, qualidade, logística e administração.
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CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Conceito, sua aplicação nas organizações. Gestão Estratégica, administrar estrategicamente, o Plano Estratégico e seus componentes. Missão, visão, negócio, estratégias, objetivos, Ameaças, oportunidades, forças e fraquezas das organizações (SWOT). Formulação das estratégias. Planejamento e controle, função básica da administração.

INDICADOR DE DESEMPENHO
Conceito, sua aplicação nas organizações. Porque usar, barreiras para implantação. Como ser competitivo, objetivos de desempenho, como melhorar a produtividade nas organizações. Variáveis dos indicadores e dimensões do desempenho.

GESTÃO EM QUALIDADE
Conceito, evolução, elementos chave na qualidade, melhoria da qualidade, ferramentas que operacionalizam na busca pela qualidade (house keeping, kaisen, teoria das restrições, TPM, Poka Yoke, Ciclo PDCA, Brainstorming, benchmarking, JIT, ISO, MRP, Diagrama de pareto, cross docking, milk run, outsourcing, Six Sigma). A qualidade como objetivo de desempenho. Qualidade e produtividade e sua relação com o sistema de gestão.

LOGÍSTICA
Conceito, evolução. Atividades primárias e atividades de apoio

LOGÍSTICA DE SUPRIMENTOS – INBOUND LOGISTICS

ADMINISTRAÇÃO DE ESTOQUES E ARMAZENAGEM - Conceitos, finalidades e objetivos. Endereçamento: conceito, característica, utilidade. Critérios de armazenagem. Custos de Estoques. Armazenagem: tipos de instalações, áreas de armazenagem, passos para desenvolver um layout ideal, técnicas especiais de armazenagem. Funções da armazenagem. Sistemas de armazenagem: tipos de estruturas utilizadas. Técnicas de gestão de estoques: JIT, VMI, ECR, Milk run, Cross-docking. Sistema WMS e sua aplicação na gestão de estoques. Retorno de capital, inventário, giro e acurácia de estoques.

LOGÍSTICA DE MANUFATURA
Planejamento, programação e Controle da Produção: conceito, função, objetivo. O plano mestre de vendas, plano mestre de produção, plano mestre de manufatura. MRP II e sua aplicação na produção. Gestão de tempos e movimentos: lead time e set-up. Função produção. Conflito entre produção e vendas, o modelo ideal. Produção puxada, empurrada.

LOGÍSTICA ORGANIZACIONAL
Serviço ao cliente: satisfação, fidelização. Como definir os processos da organização.

LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO – OUTBOUND LOGISTICS
A situação dos transportes no Brasil. Participação do setor de transportes na economia brasileira. Produtividade do setor de transporte de cargas do Brasil. Multimodalidade no Brasil: uma análise dos modais rodoviário, ferroviário, aéreo hidroviário e dutoviário. O fenômeno da "comoditização" do setor de transportes e suas implicações econômicas e mercadológicas para as empresas, embarcadores e prestadores de serviços logísticos. Preparação e escoamento da carga: técnica de unitização, embalagem, palletização e containerizaçã o.

LOGÍSTICA REVERSA
Conceito, aplicação. Área de atuação: pós-venda, pós-consumo.

METODOLOGIA E AVALIAÇÃO

O Conteúdo programático da disciplina será ministrado por meio de combinação de aulas expositivo-dialogad as, onde deverão ser acompanhadas a partir da apostila oferecida, ensejando debates sobre os temas apresentados. Fazendo uso também de meios didáticos como quadro, data-show, filmes, etc. O processo de avaliação ocorrerá por meio de participações nas atividades, assiduidade, pontualidade, visão crítica e criatividade, além da avaliação que será exigida no final do curso.

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Algumas empresas que aprovaram o treinamento:

Acergy do Brasil, Web Jet, Andarella, Hope RH, Lamsa, Melhoramentos, Varco National, FioTec, Box Cinemas, Sebrae, Senac, Werner, Redley, Gafisa, Pão de Açucar, Brasil Cap, Prefeitura de Angra, Ziranlog, Alcotra, Firjan, Unimed, entre outras.

DESCONTO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.

PARTICIPE!!
Poucas Vagas (12 Participantes)

INFORMAÇÕES:

comercial@expertisetreinamentos.com.br

www.expertisetreinamentos.com.br

EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro

Mensagens neste tópico (2)
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12.1. Auxiliar administrativo de vendas
Enviado por: "Seleção - Grupo Parceria" selecao2@parceriaconsult.com.br giramos2003
Data: Sex, 19 de Nov de 2010 10:11 am

PARCERIA CONSULTORIA CONTRATA PARA CLIENTE:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS

· Experiência na função

· Dinâmico

· Dominar Excel ( planilhas e gráficos) e Word

· Saber redigir textos

· Conhecimentos administrativos

· Organizado

· Discreto

· Boa comunicação verbal

· Disponibilidade de horário (ficar depois das 18hs e sábados,
SÁBADO CONTA COMO HORA EXTRA)

Exercerá funções como auxiliar a diretoria em alguns assuntos

Benefícios:

R$ 600,00 + VT

Horário – 8 as 18 e (sábados de 8 as 13hs, entra como hora extra)

LOCAL DE TRABALHO: AV. BRASIL. ALTURA DE BONSUCESSO

INTERESSADOS FAVOR ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA:
selecao2@parceriaconsult.com.br, com o título aux. adm de vendas

Att,

Analista de Recursos Humanos

Empresa Certificada - ISO 9001

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P"Antes de imprimir pense na sua responsabilidade e compromisso com o
MEIO-AMBIENTE

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Mensagens neste tópico (3)
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13.1. RJ - ANALISTA DE COMPRAS TI (TEMPORÁRIO)
Enviado por: "Lan Designers" rh_landesigners@yahoo.com.br rh_landesigners
Data: Sex, 19 de Nov de 2010 10:11 am

ANALISTA DE COMPRAS TI (TEMPORÁRIO)


*** ATENÇÃO: VAGA TEMPORÁRIA ***

 
 
Att,
 
Recursos Humanos
Interessados enviar currículo no CORPO DO E-MAIL E COM PRETENSÃO SALARIAL para
rh_landesigners@yahoo.com.br com o ASSUNTO "ANALISTA DE COMPRAS TI
(TEMPORÁRIO)".

 
Cadastre-se também na oportunidade divulgada pelo site Vagas.com:
http://vagas.com.br/v317773


 
Para outras oportunidades da nossa empresa, deixe seu CV no site
http://www.vagas.com.br/landesigners.

* Carga Horária: Segunda a sexta feira, de 09:00h às 18:00h.
* Período: 03 meses
* Local de Trabalho: Botafogo


IMPRESCINDÍVEL:
* Experiência com Auditoria em contratos de TI (Tecnologia da Informação)
* Disponibilidade imediata de início


ATIVIDADES:
* Identificação dos contratos de (Tecnologia da Informação)
* Levantamento das Pendências dos contratos
* Tratamento para atualização (elaboração de novos e aditivos)
* Controle dos Contratos a vencer
* Categorizar, Catalogar e armazenar contratos atualizados

BENEFÍCIOS:
* Salário a combinar + VT + VR ou VA (R$ 12,80) + Plano de Saúde e Odontológico
SulAmérica + Seguro de vida + Descontos em redes de ensino (Línguas,
Universidade e Certificações).


ATENÇÃO:
* Estamos trabalhando com PRETENSÃO SALARIAL. Verifique se o seu currículo
consta esta informação antes da sua candidatura. Não avaliaremos CVs sem
pretensão.


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Mensagens neste tópico (10)
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14. RJ - CURSO DE FIM DE ANO - RECRUTAMENTO E SELEÇÃO C/FOCO EM E
Enviado por: "AMP3RH" ana_psicanalise@yahoo.com.br ana_psicanalise
Data: Sex, 19 de Nov de 2010 10:11 am

Recrutamento e Seleção c/ Foco em Entrevista por competências â€" 100,00
 
 
·Conceito,
· Quantidade x perfil compatível,
· Permanência, Recrutamento interno,
· Recrutamento externo,
· Recrutamento Misto,
· Parceria com o requisitante,
· O que as empresas precisam,
· Análise dos dados obtidos,
· Mercado X Mercado de RH,
· Fontes de Recrutamento,
· Competências/Postura do selecionador,
· Análise da descrição do cargo,
· Entrevistas preliminares,
· Dinâmicas/Jogos em seleção,
· Seleção por Competências,
· Instrumentos de Seleção utilizados na seleção por Competências,
· Fases da entrevista,
· Planejamento,
· Preparação,
· Execução,
· Avaliação,
· Elaboração de relatório ao cliente (Parecer),
· Comunicação aos candidatos
· Avaliação geral do processo
 
Data: 27/11, 4/12 e 11/12
Carga horária: 12horas
Horário: 09 às 13hs
Incluso certificado e apostila
 
INFORMAÇÕES
 
As turmas serão confirmadas a partir de 5 participantes inscritos e capacidade máxima de 15 participantes â€" entre em contato conosco e saiba como fazer  já sua reserva.
 
Inscrições: 
Depósito bancário:
Itaú - Ag.: 0934  C/C: 42433-4
 
Boleto bancário:
Informar nome, endereço completo, CPF, e-mail, telefone
 
Cartão de Crédito:
MASTERCARD, VISA, REDESHOP, VISA ELECTRON
 
 
LOCAL: Av. 28 de setembro331â€"Vila Isabel - (em frente ao Banco do Brasil)
Certificado incluso.
   
Tel.:  21 2520-6983  / 7534-2004


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Mensagens neste tópico (1)
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15. Moradores de todo Rio de Janeiro para atuar em Multinacional
Enviado por: "Hellen martins" oliveira_hellen@yahoo.com.br oliveira_hellen
Data: Sex, 19 de Nov de 2010 10:12 am

VAGAS PARA CONFERENTE PARA
MORADORES DE TODO RIO DE JANEIRO
·         Oportunidade com carteira assinada
·         MULTINACIONAL com grande possibilidade de crescimento
·         Não é necessário ter experiência, pois é dado treinamento para
capacitação dos profissionais
·         É exigido o ENSINO MÉDIO COMPLETO ou CURSANDO O 3º ANO
·         Serviço Noturno / Madrugada
·         Alimentação no Local + Bonificações e Cesta Básica de acordo com a
produtividade
·         Moradores de todo Rio de Janeiro
 
 
CANDIDATOS INTERESSADOS COMPARECER 2ª FEIRA, DIA 22/11 ÀS 10H
 
NA AV. RIO BRANCO, 120 - GRUPO 607 - 6º ANDAR - SALA 14 E 15 - CENTRO DA CIDADE.
 
LEVAR DOCUMENTOS E CANETA
 

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Mensagens neste tópico (1)
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16.1. RJ - ANALISTA DE SUPORTE SAP
Enviado por: "Lan Designers" rh_landesigners@yahoo.com.br rh_landesigners
Data: Sex, 19 de Nov de 2010 10:13 am

ANALISTA DE SUPORTE SAP


ATIVIDADES:
* Garantir o funcionamento do sistema SAP e de seus bancos de dados;
* Garantir a disponibilidade, a segurança e escalabilidade do sistema SAP;
* Efetuar o controle de acesso, criação de perfis e administração dos usuários
do sistema SAP;

* Garantir a otimização da performance;
* Efetuar melhorias e correções de problemas dos sistema SAP;
* Garantir atualizações e controle de versões do sistema SAP.
* Definição da política e procedimento de backup/restore.
IMPRESCINDÍVEL:
* Conhecimento em Bancos da Dados Oracle, SQL, Informix, MaxDB
* Experiência com Sistemas Operacionais (Windows, AIX, Linux, etc)
* Conhecimentos SAP em R3, PI, BW, WAS, CRM, SCM, Solution Manager, etc
* Experiência em Controle de Versões e das manutenções e com Controle de Acesso
e Perfis

* Inglês Intermediário
BENEFÍCIOS:
* Salário a combinar + VT + VR ou VA (R$ 12,80) + Plano de Saúde e Odontológico
SulAmérica + Seguro de vida + Descontos em redes de ensino (Línguas,
Universidade e Certificações).

ATENÇÃO:
* Estamos trabalhando com PRETENSÃO SALARIAL. Verifique se o seu currículo
consta esta informação antes da sua candidatura. Não avaliaremos CVs sem
pretensão.

 
 
 
Att,
 
Recursos Humanos
Interessados enviar currículo no CORPO DO E-MAIL E COM PRETENSÃO SALARIAL para
rh_landesigners@yahoo.com.br com o ASSUNTO "ANALISTA DE SUPORTE SAP".

 
Cadastre-se também na oportunidade divulgada pelo site Vagas.com:
http://vagas.com.br/v319848

 
Para outras oportunidades da nossa empresa, deixe seu CV no site
http://www.vagas.com.br/landesigners.


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Mensagens neste tópico (5)
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17.1. RJ - CURSO GESTÃO DE COMPRAS E ESTOCAGEM - LSM - Novembro!
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Sex, 19 de Nov de 2010 10:13 am

Atencipe-se! Torne-se um Comprador Eficiente.

CURSO GESTÃO DE COMPRAS E ESTOCAGEM

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Curso propõe visão mais estratégica e menos operacional para o papel do Comprador.

Uma Verdadeira Imersão, através de uma Visão Holística e experiente de um dos docentes mais conceituado da atualidade nos assuntos pertinentes ao departamento de compras.

"Quanto melhor for à gestão na cadeia de suprimentos, maior será o lucro obtido. O que hoje, não é algo que se deva dispensar"
Sandro Bernardo (consultor)
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Carga 08 horas:

Próximas Turmas

27 de Novembro (Sábado)

Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER

Certificado de participação
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Plantão de Dúvidas (2 meses)
CD-Rom

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OBJETIVO DO CURSO
Curso propõe visão mais estratégica e menos operacional para o papel do Comprador.
O objetivo central do curso, é mostrar como um bom comprador, através de meios estratégicos adequados, pode desempenhar uma importante e decisiva missão para a lucratividade da empresa.
Veremos neste curso um pouco das novas exigências da gestão de compras, tais como: Alteração de perfil de procura, o papel dos fornecedores, cadeias de fornecimento, relação de poder e práticas de gestão.
O curso será direcionado para empresários, compradores com intuito de se aperfeiçoar, profissionais interessados em atuar como compradores e gerentes de logística.
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DOCENTE
Profº Dr. SANDRO BERNARDO
Administrador, Consultor a 15 anos em empresas de diversos segmentos como Gestor de Projetos pelo Grupo Pragmatica , já tendo atendido a mais de 200 clientes, como: Grupo GPI, Grupo Porcão, Toesa Service, Amil, Senac, Interlogistc, Lamsa, Pao de Açucar, Ponto Frio, Eternit, Azurra, hayasa, Rio Tókio, Land Rove, Squadra, Frescato, CDL, Casa aliança, Chatuba, Parmê e muitas outras, com foco em controle, gestão de suprimentos, logística, treinamento, Liderança, estratégia e desenvolvimento.

A QUEM SE DESTINA
Compradores, auxiliares de compras, almoxarifes, inspetores de recebimento, empresários, gerentes, técnicos e profissionais da área responsáveis por compras nas empresas.
É ideal para vários tipos de empresas como indústria, comércio, bancos, governo etc.
Pessoas interessadas em ingressar na profissão de comprador.
Compradores que desejam aperfeiçoamento nas técnicas de compras e que desejam se preparar para futuras promoções na empresa.
Empresas que necessitam treinar sua equipe de compradores.

Programa

Entendendo Suply Chain Management

• Desenvolvimento de fornecedores para obter parcerias contratuais, principais vantagens e desafios
• Análise preventiva dos fornecedores e periódica, assegurando confiabilidade na cadeia de suprimentos
• Case: análise e controle da qualidade dos fornecedores na indústria farmacêutica
• O peso das compras nos custos totais e como é possível aumentar os resultados
• Lote econômico de compras
• Ponto de ressuprimento
• Estoque de segurança
• Classificação de materiais com a curva A,B,C (Lei de Pareto) – "atualizada"
• Cálculo de giro e cobertura de estoques

• Indicadores de produtividade e qualidade na gestão de compras
• Planos de redução no nível de estoques e melhoria no nível de serviço
• e-procurement
• leilão, pregão eletrônico.

Planejamento para dimensionar a demanda e o consumo:

• Cases na indústria, no varejo e em serviços.

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Algumas empresas que aprovaram o treinamento:

Acergy do Brasil, Web Jet, Andarella, Hope RH, Lamsa, Melhoramentos, Varco National, FioTec, Box Cinemas, Sebrae, Senac, Werner, Redley, Gafisa, Pão de Açucar, Brasil Cap, Prefeitura de Angra, Dinsmore Associates, Hope Vigilancia,Sadia, entre outras.

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CONDIÇÃO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.

PARTICIPE!!
Poucas Vagas (12 Participantes)

INFORMAÇÕES:

comercial@expertisetreinamentos.com.br

www.expertisetreinamentos.com.br

EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro

Mensagens neste tópico (2)
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18. URGENTE - VAGAS PARA TODO RIO DE JANEIRO
Enviado por: "Hellen martins" oliveira_hellen@yahoo.com.br oliveira_hellen
Data: Sex, 19 de Nov de 2010 10:14 am


 


VAGAS PARA CONFERENTE PARA
MORADORES DE TODO RIO DE JANEIRO
·         Oportunidade com carteira assinada
·         MULTINACIONAL com grande possibilidade de crescimento
·         Não é necessário ter experiência, pois é dado treinamento para
capacitação dos profissionais
·         É exigido o ENSINO MÉDIO COMPLETO ou CURSANDO O 3º ANO
·         Serviço Noturno / Madrugada
·         Alimentação no Local + Bonificações e Cesta Básica de acordo com a
produtividade
·         Moradores de todo Rio de Janeiro
 
 
CANDIDATOS INTERESSADOS COMPARECER 2ª FEIRA, DIA 22/11 ÀS 10H
 
NA AV. RIO BRANCO, 120 - GRUPO 607 - 6º ANDAR - SALA 14 E 15 - CENTRO DA CIDADE.
 
LEVAR DOCUMENTOS E CANETA
 

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Mensagens neste tópico (1)
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19.1. RJ - ANALISTA DE SUPORTE 1º NÍVEL BILÍNGUE
Enviado por: "Lan Designers" rh_landesigners@yahoo.com.br rh_landesigners
Data: Sex, 19 de Nov de 2010 10:15 am

Empresa na área de TI contrata:
 
RJ - ANALISTA DE SUPORTE 1º NÍVEL BILÍNGUE
 
- IMPRESCINDÍVEL INGLÊS FLUENTE (HAVERÁ ENTREVISTA E PROVA)
- Experiência de pelo menos 1 ano na função com Help Desk;
- Superior COMPLETO ou CURSANDO na área de TI;


IMPRESCINDÍVEL:
- Experiência em suporte REMOTO e TELEFÔNICO aos usuários;
- Conhecimentos de rede;
- Domínio de ambiente Microsoft XP / Vista / 7 e Office 2000 / 2003 / 2007;
 
 
 DESEJÁVEIS:- Conhecimentos de telefonia VOIP;

- Certificação Microsoft MCP.
 
 
BENEFÍCOS:
Salário a combinar + VT + VR ou VA (R$ 12,80) + Plano de Saúde e Odontológico
SulAmérica + Seguro de vida + Descontos em redes de ensino (Línguas,
Universidade e Certificações)
 
 
Interessados enviar currículo no CORPO DO E-MAIL E COM PRETENSÃO SALARIAL  para
rh_landesigners@yahoo.com.br com o ASSUNTO "1º NÍVEL BILINGUE"


**** E-MAILS COM CURRÍCULOS EM ANEXO E SEM PRETENSÃO SALARIAL SERÃO DELETADOS!
**** 

Obrigada!
 
Recursos Humanos& amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp;
amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; lt; /DIV>


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Mensagens neste tópico (38)
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20. RJ - Analista Contábil Pl
Enviado por: "High Profile RH" highprofilerh@highprofilerh.com.br
Data: Sex, 19 de Nov de 2010 10:15 am


A High Profile Consultoria em Recursos Humanos seleciona profissional para
conceituado Escritório Contábil.

Analista Contábil Pleno

Os candidatos interessados na posição deverão apresentar experiência em:

. Balanço Patrimonial;

. Balancetes de suspensão/Redução;

. Livro Diário;

. Razão e Caixa;

. Sistema ALTERDATA;

. Preparação de Dipj, Dacon, DCTF, PERD/COMP e Processos de Compensação de
tributos federais.

Conhecimento de SPED Contábil e fiscal e redação própria complementam o
perfil.

Desejável:

. RM

. Excel e Power Point

Formação: Superior Completo.

Salário: R$ 2.000,00

Benefícios: Vale Transporte + Ticket alimentação (R$12,00), até o dia 31/
12/ 2010.

Local de Trabalho: Centro (RJ)/ Barra da Tijuca.

Os candidatos interessados na posição deverão enviar CV para
<mailto: <mailto:recrutamento%40highprofilerh.com.br>
recrutamento@highprofilerh.com.br mencionando a vaga em questão, no
assunto.

Muito obrigada,

Equipe High Profile RH

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Mensagens neste tópico (1)
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21.1. RJ - ANALISTA DE INFRA SÊNIOR
Enviado por: "Lan Designers" rh_landesigners@yahoo.com.br rh_landesigners
Data: Sex, 19 de Nov de 2010 10:16 am

ANALISTA DE INFRA SÊNIOR

IMPRESCINDÍVEL:
* Experiência em ambientes de missão crítica (Data Center).
* Conhecimento avançado em estruturação do ADDS 2008 (Active Diretory);
* Conhecimento avançado em gerenciamento e manutenção XenAPP 6.0;
* Conhecimento avançado em instalação e configuração WSUS;
* Conhecimento avançado em instalação, configuração e manutenção do Exchange
2007 e/ou 2010;

* Conhecimento avançado em instalação e configuração de servidor de Impressão;
* Conhecimento avançado de pacote Office 2007.
* Alta disponibilidade para atuar em finais de semana, feriados e horário
noturnos

DESEJÁVEL:
* Conhecimento a nível de operação em Client Oracle (BDE);
* Conhecimento a nível de operação em VOIP CISCO / CallManager;
* Conhecimento a nível de operação em CISCO 2800 / 2900 e Firewall ASA CISCO
5520

* Certificações em IT PRO INTERPRISE 2008, Exchange 2010, XenAPP 6.0 (CITRIX)
e/ou CISCO

CONTRATAÇÃO:
* CLT ou PJ.
ATENÇÃO:
* Estamos trabalhando com PRETENSÃO SALARIAL. Verifique se o seu currículo
consta esta informação antes da sua candidatura. Não avaliaremos CVs sem
pretensão.

 
 
Att,
 
Recursos Humanos
Interessados enviar currículo no CORPO DO E-MAIL E COM PRETENSÃO SALARIAL para
rh_landesigners@yahoo.com.br com o ASSUNTO "ANALISTA DE INFRA SÊNIOR".

 
Cadastre-se também na oportunidade divulgada pelo site Vagas.com:
http://vagas.com.br/v316197


 
Para outras oportunidades da nossa empresa, deixe seu CV no site
http://www.vagas.com.br/landesigners.


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Mensagens neste tópico (10)
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22.1. RJ - ESTAGIÁRIO DE IMPLEMENTAÇÃO
Enviado por: "Lan Designers" rh_landesigners@yahoo.com.br rh_landesigners
Data: Sex, 19 de Nov de 2010 10:17 am

Empresa de TI localizada no Centro do Rio seleciona:

RJ - ESTAGIÁRIO DE IMPLEMENTAÇÃO

Cursando Superior em cursos ligados a área de TI (Informática, Análise de
Sistemas, Ciências da Computação, Gestão de TI, etc...);

*** APENAS ESTUDANTES DO 4º AO 6º PERÍODOS (ou com previsão de formatura mínima
para Dezembro/2011) ***
*** Imprescindível disponibilidade para estagiar 6 horas por dia ***
*** Preferência por estudantes de universidades próximas ao centro do Riio ***
 
 
ATRIBUIÇÕES
- Atuar na parametrização de sistema próprio de controle de demandas e processos
(workflows);
- Levantamento de processos para automatização;
- Documentação de processos que foram automatizados (a vaga não envolve
atividades de programação ou desenvolvimento).
 
 INTERESSES
Gestão por Processos (mapeamento, modelagem etc);
Análise de Requisitos (entrevista de levantamento, documentação);
Parametrização em alto nível de Sistemas de Gestão;
Gestão de TI (ITIL, PMI, Cobit);
(Canditato não deve ter espectativa de trabalhar com programação).
 
 
CONHECIMENTOS
- Notações de modelagem de processos;
- Raciocínio Lógico;
- MS Visio, Project, Office;
- Técnicas de entrevista e levantamento.
 
 
EXPERIÊNCIA DESEJÁVEL (NÃO ELIMINATÓRIO)
- Mapeamento e modelagem de processos;
- Análise de Sistemas;
- Análise de Requisitos
- Desenvolvimento de sistemas
- Suporte a usuários (Service Desk)
 
 
BENEFÍCIOS
R$ 800 +  VT + VR ou VA (R$ 12,80) + Plano de Saúde e Odontológico SulAmérica +
Seguro de vida + Descontos em redes de ensino (Línguas, Universidade e
Certificações)

Interessados enviar currículos NO CORPO DO E-MAIL para
rh_landesigners@yahoo.com.br com o assunto: EST. IMPLEMENTAÇÃO

**** E-MAILS COM CURRÍCULOS EM ANEXO SERÃO DELETADOS! ****


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (28)
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23.1. RJ - OPERADOR DE REDES (INFRA)
Enviado por: "Lan Designers" rh_landesigners@yahoo.com.br rh_landesigners
Data: Sex, 19 de Nov de 2010 10:18 am

OPERADOR DE REDES (INFRA)

IMPRESCINDÍVEL:
 
 
Att,
 
Recursos Humanos
Interessados enviar currículo no CORPO DO E-MAIL E COM PRETENSÃO SALARIAL para
rh_landesigners@yahoo.com.br com o ASSUNTO "OPERADOR DE REDES (INFRA)".

 
Cadastre-se também na oportunidade divulgada pelo site Vagas.com:
http://vagas.com.br/v316199

 
Para outras oportunidades da nossa empresa, deixe seu CV no site
http://www.vagas.com.br/landesigners.

* Experiência em ambientes de missão crítica (Data Center).
* Conhecimento a nível de operação em AD 2008
* Conhecimento a nível de operação em XenAPP 6.0
* Conhecimento a nível de operação em WSUS
* Conhecimento a nível de operação em Exchange 2007 e/ou 2010
* Conhecimento a nível de operação em Servidor de Impressão
* Conhecimento em Cabeamento estruturado
DISPONIBILIDADE PARA O HORÁRIO DE 15H ÀS 22H

BENEFÍCIOS:
* Salário a combinar + VT + VR ou VA (R$ 12,80) + Plano de Saúde e Odontológico
Sul América + Seguro de Vida Sul América + Descontos em redes de ensino
(Línguas, Universidade e Certificações).


ATENÇÃO:
* Estamos trabalhando com PRETENSÃO SALARIAL. Verifique se o seu currículo
consta esta informação antes da sua candidatura. Não avaliaremos CVs sem
pretensão.

 
 
 
 
 
& amp; amp; nbsp;


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (14)
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24.1. RJ - ADMINISTRADOR DE REDES LINUX
Enviado por: "Lan Designers" rh_landesigners@yahoo.com.br rh_landesigners
Data: Sex, 19 de Nov de 2010 10:18 am

ADMINISTRADOR DE REDES LINUX

IMPRESCINDÍVEL:
 
 
Att,
 
Recursos Humanos
Interessados enviar currículo no CORPO DO E-MAIL E COM PRETENSÃO SALARIAL para
rh_landesigners@yahoo.com.br com o ASSUNTO "ADM REDES LINUX".

 
Cadastre-se também na oportunidade divulgada pelo site Vagas.com:
http://vagas.com.br/v311372

 
Para outras oportunidades da nossa empresa, deixe seu CV no site
http://www.vagas.com.br/landesigners.

* Sólida experiência em Segurança e Infra Linux;
* Sólidos conhecimentos em Ferramentas Trend (IMSS, IWSS, OSCE e Worryfree)
* Experiência com Microsoft Server (2003 e/ou 2008)
* Certificação LPIC-2 e MCTS
DESEJÁVEL:
* Mcafee (EPO)
* Backup Exec
* Certificação LPIC-3
BENEFÍCIOS:
* Salário a combinar + VT + VR ou VA (R$ 12,80) + Plano de Saúde e Odontológico
SulAmérica + Seguro de vida + Descontos em redes de ensino (Línguas,
Universidade e Certificações).

ATENÇÃO:
* Estamos trabalhando com PRETENSÃO SALARIAL. Verifique se o seu currículo
consta esta informação antes da sua candidatura. Não avaliaremos CVs sem
pretensão.


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (10)
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25.1. RJ - ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO (APPLICATION SUPPORT)
Enviado por: "Lan Designers" rh_landesigners@yahoo.com.br rh_landesigners
Data: Sex, 19 de Nov de 2010 10:19 am

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO (APPLICATION SUPPORT)

IMPRESCINDÍVEL:
 
 
Att,
 
Recursos Humanos
Interessados enviar currículo no CORPO DO E-MAIL E COM PRETENSÃO SALARIAL para
rh_landesigners@yahoo.com.br com o ASSUNTO "APPLICATION SUPPORT".

 
Cadastre-se também na oportunidade divulgada pelo site Vagas.com:
http://vagas.com.br/v289513

 
Para outras oportunidades da nossa empresa, deixe seu CV no site
http://www.vagas.com.br/landesigners.

* Experiência com suporte à produção, investigação e resolução de problemas.
* Experiência em configuração de sistemas.
* Conhecimento de comandos SQL.
* Inglês (Avançado).
DESEJÁVEL:
* Conhecimento em sistemas de mercado financeiro.
* Experiência prévia em suporte a produção.
* Conhecimento e experiência em programação.
* Conhecimentos sobre SOX e ITIL.
BENEFÍCIOS:
* Salário a combinar + VT + VR ou VA (R$ 12,80) + Plano de Saúde e Odontológico
SulAmérica + Seguro de vida + Descontos em redes de ensino (Línguas,
Universidade e Certificações).

ATENÇÃO:
* Estamos trabalhando com PRETENSÃO SALARIAL. Verifique se o seu currículo
consta esta informação antes da sua candidatura. Não avaliaremos CVs sem
pretensão.


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (30)

ENVIO CONSCIENTE DE E-MAIL: ANTES DE ENVIAR O CV, AVALIE:
1)SE ESTÁ DENTRO DO PERFIL SOLICITADO
2)SE MORA OU TEM CONDIÇÕES DE SE ESTABALECER NA CIDADE DA VAGA
3)CERTIFIQUE-SE DO ENDEREÇO DE EMAIL PARA ENVIAR SEU CV

NÃO MANDE SEU CV FORA DO PERFIL, ISSO PREJUDICA O GRUPO, AFASTANDO EMPRESAS QUE PODERIAM TER UMA VAGA IDEAL PARA VOCÊ.

ATT
SANDRA MARA
LISTA DA SANDRA MARA

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