quinta-feira, 16 de setembro de 2010

LSM: Resumo 18426

Existem 28 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1.1. CURSO DEPARTAMENTO PESSOAL VIP - INSCRIÇÕES ABERTAS - OUTUBRO / N
De: ILBEP

2.1. VAGA VENDAS NORTE SHOPPING
De: Elenice Costa

3.1. AUXILIAR DE COZINHA - NOVA IGUAÇU
De: selecaoskf

4. CENTRO /RJ - ANALISTA JAVA
De: selecaoprofissionalti

5.1. Telemarketing Ativo - TV A CABO
De: Rosangela Santos

6.1. RJ - TELEMARKETING ATIVO DE VENDAS - TEMPORÁRIO
De: Alliage Consultoria

7.1. VAGA PARA AUXILIAR DE OPERAÇOES
De: recrutamentorj62

8.1. CURSO VIP GESTÃO EMPRESARIAL - FOCO REPRESENTAÇÃO COMERCIAL
De: ILBEP

9. RJ-CAJU/ COPEIRA DE EMPRESA- TEMPORÁRIO
De: Lydiane Melo - Grupo Parceria

10.1. PONTO ELETRÔNICO – NOVAS REGRAS PARA UTILIZAÇÃO
De: Unirrh

11. Nova Iguaçú- Duque de Caxias - Vendedoras
De: Alessandra Silva

12. RJ - CONSULTOR DE PROJETOS SÊNIOR - 5 VAGAS
De: Silvia Cunha

13. Engenheiro de Planejamento Sênior - RJ
De: Marcella RH

14.1. CURSO DP PRÁTICO AOS SÁBADOS
De: Unirrh

15.1. CURSO DE FORMAÇÃO DE OPERADORES DE TELEMARKETING
De: Unirrh

16. Analista de Suprimentos I - SENAI Tijuca RJ
De: Sistema Firjan

17.1. MECÂNICO DE AR CONDICIONADO CENTRAL
De: Unirrh

18. Macaé e Rio das Ostras â€" Vendedores
De: Alessandra Silva

19.1. VENHA TRABALHAR NO SHOPPING BOULEVARD SG (O MAIOR SHOPPING DA CIDADE
De: GTO Consultoria

20. AUXILIAR DE MONTAGEM (15 Vagas)
De: Rondinelli de Oliveira

21. VENHA TRABALHAR NA GVT COM VENDAS EXTERNA
De: GTO Consultoria

22.1. Vendedor(a) Telefonia Boulevard SG
De: GTO Consultoria

23. RJ - AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE EXPEDIÇÃO
De: AFAMAR.COM Consultoria de RH

24.1. VENDEDORES DE VENDAS EXTERNO (NITEROI E BAIXADA) URGENTE
De: GTO Consultoria

25. GRANDE OPORTUNIDADE EM VENDAS DE VESTUÁRIO PARA VOCÊ QUE MORA
De: GTO Consultoria

26.1. RJ - ALMOXARIFE
De: AFAMAR.COM Consultoria de RH

27.1. MEIO OFICIAL DE AR CONDICIONADO CENTRAL
De: Unirrh

28. RJ - Supervisor de monitoração
De: Luciana Borel


Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. CURSO DEPARTAMENTO PESSOAL VIP - INSCRIÇÕES ABERTAS - OUTUBRO / N
Enviado por: "ILBEP" ilbep@yahoo.com.br ilbep
Data: Qui, 16 de Set de 2010 9:45 am

Curso de Departamento Pessoal VIP! Curso com certificação ISO 9001!!!

SOMOS REFERÊNCIA EM CURSOS VIP´S EM NITERÓI! DESENVOLVEMOS TREINAMENTOS EXCLUSIVOS PARA EMPRESAS!

Tenha um diferencial em relação ao mercado, todos nossos cursos possuem certificação ISO9001 de qualidade. Não tenha apenas mais um certificado, tenha certificados diferenciados com selo de qualidade ISO 9001 e seja diferente!

INSCRIÇÕES ABERTAS - OUTUBRO E NOVEMBRO.

INÍCIO TURMA SEMANAL:
14/10 E 11/11 – QUINTAS DE 18:30 ÁS 22:30. DURAÇÃO: 4 SEMANAS – 24HS AULA

INÍCIO TURMA SÁBADO:
16/10 E 13/11 – 14HS ÀS 18HS DURAÇÃO: 4 SEMANAS – 24HS AULA

PROGRAMA:
Recrutamento
Treinamento
Processo de Admissão
Registro de Empregados
Exames Médicos
Contribuição Sindical
Contratos de Trabalho
Jornada de Trabalho
Vale-Transporte
Folha de Pagamento
Repouso Semanal Remunerado
Férias
13° Salário
Salário Familia
Horas-Extra
Adicional de Periculosidade/Insalubridade
Trabalho Noturno
FGTS
Homologação da rescisão do Contrato de Trabalho
Cálculos de Encargos
INSS
IRRF
Tabela de Cálculos Trabalhistas
70 EXERCÍCIOS PRÁTICOS

INSTRUTORA: Advogada trabalhista e consultora jurídica com mais de 15 anos de vivencia e experiência na profissão.

ESTRUTURA: Sala Climatizada com projetor de última geração e internet wi-fi.

PÚBLICO ALVO: Estudantes, profissionais da área de RH, gerentes, empresários, psicólogos, administradores e pessoas interessadas na área de Departamento Pessoal.

NOVAS FORMAS DE PAGAMENTO: Boleto, Cartão Visa, Visa Electron, Mastercard, Maestro, e Cheque Pré.
Investimento: R$ 380,00. Para pagamento à vista R$30,00 de desconto.

Para pagamento à vista até 30/09(TURMAS DE OUTUBRO) e 31/10(TURMAS DE NOVEMBRO) desconto de R$45,00. Parcelamos em: 3x no cartão, 2x no Boleto.

INSCREVA-SE JÁ E GARANTA SUA VAGA!

Descontos Especiais para Empresas!Gerenciamos Treinamentos "in Company"!Consulte-nos!

Inscrições através do site www.ilbep.com/contact . Assunto CURSO DP VIP Niteroi. Colocar nome completo,CPF, Identidade, endereço, telefones, profissão, empresa e cargo na empresa.

Localização de Fácil Acesso!

Rua Visconde de Sepetiba 630 2°andar, Centro-Niterói/RJ.(próximo a Universo).

Tel.: (21) 2719-1849

REALIZAÇÃO:

ILBEP/PETCURSOS E SANT´ANNA CONSULTORIA

WWW.ILBEP.COM

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. VAGA VENDAS NORTE SHOPPING
Enviado por: "Elenice Costa" rh.hellen@yahoo.com.br
Data: Qui, 16 de Set de 2010 9:46 am

VAGA VENDAS - NORTE SHOPPING LOJA DE CALÇADOS
- Sexo feminino
- Segundo grau completo
- Disponibilidade de horário
- Boa apresentação
- Boa comunicação
- Experiência na área

Interessadas enviar currículo, imediatamente, para: rh.hellen@yahoo.com.br


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3.1. AUXILIAR DE COZINHA - NOVA IGUAÇU
Enviado por: "selecaoskf" selecaoskf@yahoo.com.br selecaoskf
Data: Qui, 16 de Set de 2010 9:46 am

AUXILIAR DE COZINHA

Ensino fundamental;
EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA CARTEIRA COMO AUXILIAR DE COZINHA.

RESIDIR PRÓXIMO A NOVA IGUAÇU

A empresa oferece:
Salário + Plano de saúde + Plano Odontológico + Convênio com farmácia + Cesta Básica + Almoço e café da manhã no local.


Os interessados enviar currículo para: selecaoskf@yahoo.com.br


Mensagens neste tópico (5)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. CENTRO /RJ - ANALISTA JAVA
Enviado por: "selecaoprofissionalti" felicia.amorim@tools.com.br selecaoprofissionalti
Data: Qui, 16 de Set de 2010 9:46 am

Tools Software, Franquia TOTVS, especializada em desenvolvimento de software, esta buscando profissionais para Equipe de Desenvolvimento.

Analista Java (Centro - RJ)

Requisitos
• Superior completo em informatica ou areas afins;
• Experiencia com desenvolvimento Java - Minimo 2 anos
• Conhecimento em JSP, JEE, J2EE, JDBC, Javascript, Tomcat, Framework Struts, Eclipse
• Dominio nos modelos de programacao WEB Services
• Conhecimento com Banco de Dados Oracle, Sybase e SQL
• Experiencia em Desenvolvimento de Sistemas e Programacao

Desejável
• Conhecimentos em PL/SQL, PowerBuilder e/ou VB
• Biblioteca Commons
• Experiencia em utilizacao de Designs Pattens
• Desejavel experiencia em Mercado Financeiro

Perfil da vaga
• Projeto com prazo indeterminado
• Contratacao PJ


Os curriculos deverão ser encaminhados para felicia.amorim@tools.com.br e o nome da vaga no campo Assunto.


Somente serao considerados os curriculos que estiverem dentro do perfil e com pretensao salarial.

Att,

Equipe RHU
felicia.amorim@tools.com.br
rh@tools.com.br

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5.1. Telemarketing Ativo - TV A CABO
Enviado por: "Rosangela Santos" staffoportunidade@yahoo.com.br staffoportunidade
Data: Qui, 16 de Set de 2010 9:46 am


Telemarketing ativo - TV A Cabo

 
Perfil:
* DESEJÁVEL Experiência na área de vendas
CONHECIMENTO DE INFORMÁTICA
Ensino médio completo
Boa Fluência Verbal
Que  SAIBA TRABALHAR COM  com metas.
 
 NECESSÁRIO Fácil acesso ao local de trabalho - Copacabana 
(1 CONDUÇÃO IDA X 1 CONDUÇÃO VOLTA)
 
Carga Horária diária: 6 Horas
Horário:  15:00 Às 21:00 // de segunda À sexta // sábado de 10:00 Às 16:00
 
 
R$ 620,00 + Gratificação (BOA GRATIFICAÇÃO DE ACORDO COM ALCANCE DA META). 

Tipo de Contratação:
CLT
 POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO!

Os interessados deverão enviar currículo no corpo do e-mail: teleatendimento105@yahoo.com.br
Assunto: Vaga TV a cabo  ou ligar para tel: 2233-4146
* NÃO ENVIAR EM ANEXO!!

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (6)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6.1. RJ - TELEMARKETING ATIVO DE VENDAS - TEMPORÁRIO
Enviado por: "Alliage Consultoria" simonealliage@yahoo.com.br simonealliage
Data: Qui, 16 de Set de 2010 9:48 am

Empresa de grande porte seleciona em parceria com a Alliage Consultoria
 
 
OPERADORES DE TELEMARKETING ATIVO DE VENDAS â€" TEMPORÁRIO
(com chance de efetivação)
 
   
Requisitos:
 
- Experiência com vendas por telefone;
 
- Ter trabalhado com metas e sob pressão;
 
- Ensino médio completo.  
 
 
 
**Local de Trabalho: Centro /RJ
 
** Horário: 9h às 15h ou de 15h às 21 (segunda a sábado)
 
** A empresa oferece salário em torno de R$ 1.500,00 (podendo esse valor ser superado) + Alimentação no local + VT
 
 
   
 
Os interessados que estiverem dentro do perfil, deverão entrar em contato pelos telefones 2212-9823/ 2212-9824 /2212-9819 para inscrição no processo seletivo, solicitando a vaga de TELEMARKETING ATIVO TEMPORÁRIO
 


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7.1. VAGA PARA AUXILIAR DE OPERAÇOES
Enviado por: "recrutamentorj62" recrutamentorj62@yahoo.com.br recrutamentorj62
Data: Qui, 16 de Set de 2010 9:49 am


O GRUPO FACT SELECIONA PARA VAGA DE AUXILIAR DE OPERAÇÕES

REQUISITOS NECESSÁRIOS:

-DISPONIBILIDADE DE HORARIO.

-Vaga para o sexo MASCULINO

-Ensino médio completo

-Conhecimentos em informática

-Ter no mínimo 1 ano de experiência EM EMPRESAS DE LOGISTICA: com recebimento, conferencia, separação, recebimento ou expedição de mercadorias, conferencia de notas fiscais e outros.

-Residir próximo a DUQUE DE CAXIAS.

DADOS DA VAGA:

-Salário: R$ 631,00

-Benefícios: VT + VR + plano de saude estensivo a dependentes sem nehum desconto apos 3 meses.

-Vaga efetiva.

-Horário de trabalho: De 12:00 as 22:00

-Local de trabalho: Duque de Caxias.

OS INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO URGENTE NO CORPO DO EMAIL(currículos em anexo serão deletados) PARA recrutamentorj@grupofact.com.br no assunto: Operações.

Mensagens neste tópico (24)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8.1. CURSO VIP GESTÃO EMPRESARIAL - FOCO REPRESENTAÇÃO COMERCIAL
Enviado por: "ILBEP" ilbep@yahoo.com.br ilbep
Data: Qui, 16 de Set de 2010 9:51 am

CURSO VIP DE GESTÃO EMPRESARIAL – FOCO REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

"Não são nem as espécies mais fortes, nem as mais inteligentes as que sobrevivem, mas sim aquelas que melhor se adaptam às mudanças no ambiente".Charles Darwin

Cada vez mais o mercado fica mais exigente e profissionais necessitam de novos conhecimentos para agregar valor ao seu principal produto, seu capital intelectual(você)! O CURSO DE GESTÃO EMPRESARIAL COM FOCO EM REPRESENTAÇÃO COMERCIAL foi criado para agregar valor aos profissionais com perfil empreendedor, que ainda se sentem incapazes de saber exatamente onde investir ou aplicar seu tempo para inovar em uma nova profissão ou em um novo negócio para dar um rumo em sua vida. O CURSO DE GESTÃO EMPRESARIAL COM FOCO EM REPRESENTAÇÃO COMERCIAL abrange todos os tipos de conhecimento necessários para gestão de negócios e de sua própria carreira como autônomo em uma das áreas mais prósperas que existem, Representação Comercial. Não perca mais tempo e inicie 2011 com perspectivas positivas em relação a sua carreira e a seu desenvolvimento pessoal/empresarial.

Conteúdo Programático:
- Introdução ao Capitalismo
- O que é Mercado Competitivo, Monopólio e Oligopólio e quais suas principais diferenças?
- Formação de Preço
- Marketing e Vendas
- Planejamento de Vendas
- Estrutura Organizacional
- Planejamento Financeiro
- A Representação Comercial: O Representante Comercial, Leis, Registros e Contratos.
- Noções de Direito Comercial
- Documentação Empresarial
- Sistemas de Gestão ERP: Características e Funcionalidades.

Público Alvo: Autônomos, estudantes, universitários, empresários, vendedores, administradores, empreendedores, comerciantes,representantes comerciais ou qualquer pessoa em busca de conhecimento em gestão de negócios que propicie seu desenvolvimento profissional/empresarial.

Instrutores: Igor L. Brazão: Economista, Perito Econômico-financeiro e em Cálculos Trabalhistas, consultor de negócios empresariais com experiência internacional em gestão de empresas.

Estrutura: Salas Climatizadas com internet wi-fi e projetores de ultima geração.

Investimento: R$650,00 à Vista ou R$710,00 em até 4x no cartão Visa ou Mastercard ou em 3x no boleto bancário.

OBS:Treinamos os Representantes Comerciais de sua empresa, informem-se!

Início: 20 de Outubro – Todas as Quartas-Feiras de 18:30hs às 22:30hs. Duração: 8 semanas.

APENAS 12 VAGAS! Inscrições através do site www.ilbep.com e pelo telefone (21)2719-1849.

Localização: Rua Visconde de Sepetiba 630 2°andar Centro, Niterói. (Próximo à Universo).

Realização:
ILBEP/PETCursos
www.ilbep.com

Mensagens neste tópico (11)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9. RJ-CAJU/ COPEIRA DE EMPRESA- TEMPORÁRIO
Enviado por: "Lydiane Melo - Grupo Parceria" lydianemelo@parceriaconsult.com.br lm.parceria
Data: Qui, 16 de Set de 2010 9:53 am

Empresa de Logística portuária contrata:

RJ-CAJU/ COPEIRA - TEMPORÁRIO

Ensino Médio

EXPERIÊNCIA como Copeira de Empresa

TEMPORÁRIO :MINIMO DE 90 DIAS ( 3 MESES)

Atribuições: Servi a Diretoria, serviços de copa e pequena limpeza.

HORÁRIO: De segunda à Sábado das 6H ÀS 15:40h

LOCAL DE TRABALHO: CAJU/CAIS DO PORTO/RJ:

Salário: R$ 510,00, CESTA-BASICA + REFEIÇÃO LOCAL + VA (83,00)

INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA lydianemelo@parceriaconsult.com.br,
colocando no e-mail; Copeira - Temporária

Att,

Grupo Parceria

Empresa Certificada - ISO 9001
<http://www.parceriaconsult.com.br/> www.parceriaconsult.com.br

"Antes de imprimir pense na sua responsabilidade e compromisso com o
MEIO-AMBIENTE

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10.1. PONTO ELETRÔNICO – NOVAS REGRAS PARA UTILIZAÇÃO
Enviado por: "Unirrh" unirrh10@yahoo.com.br unirrh10
Data: Qui, 16 de Set de 2010 9:54 am


UNIRRH
Recursos Humanos
Unindo talentos para o sucesso!

SE VOCÊ PROCURA POR CONHECIMENTO DE QUALIDADE, VENHA ADQUIRÍ-LO NA
UNIR RH!


PONTO ELETRÔNICO – NOVAS REGRAS PARA UTILIZAÇÃO - Portarias
MTE 1.510/2009, 2233/2009 e 1001/2010


I- OBJETIVO:

Informar aos participantes as alterações decorrentes da Portaria
1.510 de 21 de agosto de 2009, do Ministério do Trabalho e Emprego, e
as profundas alterações havidas quanto à efetiva Marcação do
Ponto Eletrônico a partir de agosto de 2010 e as vulnerabilidades que
transcorrerão com a manutenção de sistemas atuais e não mais
permitidos pela nova regulação do Art. 74 no seu § 2º.

Providências necessárias quanto ao uso de equipamentos e programas
específicos de que trata a Portaria e toda a sua
operacionalização. Aspectos práticos e legais envolvidos e seus
desdobramentos, bem como, o desenvolvimento de uma nova cultura.

II - A QUEM SE DESTINA:

Profissionais da área de departamento pessoal, Proprietários de
escritórios, Auditores, Gestores de Recursos Humanos,
Administradores, Contadores, Estudantes, Assistentes, Auxiliares das
áreas departamento pessoal e demais profissionais envolvidos com a
área.

III- CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

ATUALIZAÇÃO TRABALHISTA – PRINCIPAIS TÓPICOS:

1. Jornada de Trabalho;
2. Tolerância;
3. Banco de Horas;
4. Intervalo Intrajornada;
5. Intervalo Interjornada;
6. Controle de Jornada;
6.1. Tipos de Controle;
6.2. Exclusão do controle de jornada;
7. Dispensa do quadro de horário;
8. Jornada de trabalho externa.

PONTO ELETRÔNICO – NOVAS REGRAS:

1. Portaria 1.510/09 – Vigência;
2. Siglas Utilizadas no SREP (Sistema de Registro de Ponto
Eletrônico);
3. Qual a Funcionalidade do SREP;
4. Logística do SREP;
5. Programa de Tratamento de Registro de Ponto;
6. Atestado Técnico do Programa de Tratamento;
7. Modelo de Espelho de Ponto – Anexo II da Portaria;
8. Tratamento de Marcações Indevidas;
9. Registros de Intervalos;
10. Horário Noturno;
11. Transferências Provisórias de Empregados;
12. Cadastro Do Sistema De Registro Eletrônico De Ponto;
13. Banco De Horas;
14. Trabalhadores Terceirizados;
15. Trabalho Externo;
16. REP – Registrador Eletrônico de Ponto;
17. Documentos A Serem Fornecidos A Fiscalização;
18. Atestado Técnico Do REP;
19. Comprovante Do Registro De Ponto Do Trabalhador;
20. Arquivo de Fonte de Dados – AFD;
21. Vantagens e Desvantagens do DREP;
22. Desafios Para Implantação do SREP;
23. O Que Analisar Ao Comprar O REP;
24. Modelos De REP Registrados No Ministério Do Trabalho;
25. Orgão Técnicos Credenciados Para Certificação Do REP;
26. Perguntas Freqüentes No Ministério Do Trabalho E Emprego.

METODOLOGIA


Dinâmicas e exercícios vivenciais através de jogos e
técnicas que favoreçam a troca, reflexão e assimilação do
conteúdo.
Material para acompanhamento dos temas abordados.

Certificado

AGENDA:

DIA 21/09 e 23/09

DE 18:00h às 22:00h

CARGA HORÁRIA: 8h


*AO TÉRMINO DO CURSO SEU CURRICULUM FICARÁ EM NOSSOS ARQUIVOS PARA
ENCAMINHAMENTO A POSSIVEIS VAGAS EM UM DOS NOSSOS CLIENTES!

Local: Centro do Rio de Janeiro

Próximo ao Metrô Presidente Vargas

Fazemos Turmas VIP e In Company

Valor Promocional: R$ 350,00 para pagamento à vista

1+1= R$ 190,00

1+2= R$ 140,00

Inscrição somente: R$ 25,00

*Descontos especiais para indicações de outros alunos

FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão VISA/MASTERCARD e depósito em conta.

*Parcelamento especial, ligue e confira.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Tels: (21) 3887-7087; 9417-4339; 8512-9575; 9713-7423
E-mail: unirrh10@yahoo. com.br
<http://br.mc1139.mail.yahoo.com/mc/compose?to=unirrh10%40yahoo.com.br>

E-mail: unirrh@unirrh.com.br

Site: www.unirrh.com.br

GARANTA JÁ A SUA VAGA!!!

Solicite a sua FICHA DE INSCRIÇÃO.


Érika Ladeira
Psicologia – UNIVERSIDADE GAMA FILHO /RJ
MBA em Responsabilidade Social/UFF
Especialização em: GRAFOLOGIA; GESTÃO DE PESSOAS, PEDAGOGIA
EMPRESARIAL, DEPARTAMENTO PESSOAL, TRABALHO EM EQUIPE, DINÂMICA DE
GRUPO E MARKETING PESSOAL
Sócia da UNIRRH
Márcia Santiago /Gestora de Recursos Humanos

Equipe de Profissionais de Departamento Pessoal

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11. Nova Iguaçú- Duque de Caxias - Vendedoras
Enviado por: "Alessandra Silva" recursos.humanos20@yahoo.com.br recursos.humanos20
Data: Qui, 16 de Set de 2010 9:56 am

Nova Iguaçú- Duque de Caxias - Vendedoras
Empresa de grande porte contrata Vendedoras.1 Vaga para Nova Iguaçú.1 Vaga para Duque de Caxias   Grandes oportunidades de crescimento profissional. REQUISITOS:
- 2º Grau Completo (Desejável estar cursando nível superior )
- Experiência com vendas internas ou externas;- Morar na região da vaga;
- Irá atuar em financeira. Obs: NÃO IRÁ ATUAR EM VENDAS NA RUA. Resumo das Habilidades 
- Ótima fluência verbal boa digitação, facilidade com pacote office e internet e saber trabalhar em equipe. 
 
 A EMPRESA OFERECE:
 
Salário Fixo: R$ 650,00 + Premiação em dinheiro (de R$ 400,00 a R$ 4000,00)Benefícios: VT + TR + Pl. Saúde
 
Contratação: CLT (Carteira Assinada) 
 
Horário de trabalho: 08hs X 17hs; 09hs X 18hs - Segunda à Sexta
Interessados encaminhar currículo para o e-mail: alessandra@promo7.com.br , colocando no assunto "Promotor(a) +Nova Iguaçú (ou) Duque de Caxias" Obs: Currículos somente no corpo do e-mail!!! ......


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12. RJ - CONSULTOR DE PROJETOS SÊNIOR - 5 VAGAS
Enviado por: "Silvia Cunha" scunha@adecco.com.br silvia_cdacunha
Data: Qui, 16 de Set de 2010 9:57 am

Adecco seleciona:

CONSULTOR DE PROJETOS SÊNIOR – 5 VAGAS

Nível superior completo em administração, engenharia, etc.

Certificação PMP

Sólida experiência anterior na função

Inglês fluente

MS Project

Salário: R$5.600,00 + VR de R$ 480 + Plano de saúde + plano odontológico +
seguro de vida

Local de trabalho: Barra da Tijuca

Os candidatos dentro do perfil descrito acima deverão enviar cv para
<mailto:scunha@adecco.com.br> scunha@adecco.com.br colocando o nome da vaga
no campo assunto.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13. Engenheiro de Planejamento Sênior - RJ
Enviado por: "Marcella RH" vagas_maciel@yahoo.com.br vagas_maciel
Data: Qui, 16 de Set de 2010 9:58 am

Empresa de grande porte contrata: Engenheiro de Planejamento Sênior.

Pré-requisitos:

- Formação em Engenharia Civil, Elétrica ou Engenharia de Produção;
- Imprescindível experiência em construtoras ou gerenciadoras de médio/grande
porte;
- Imprescindível experiência com gestão de projetos e/ou acompanhamento de
obras civis;
- Inglês avançado será um diferencial;
- Conhecimento avançado do pacote MS Office: Word, Excel, Powerpoint e internet;

- Imprescindível conhecimento intermediário em MS Project e Autocad;
- Disponibilidade para viagens.
Responsabilidades:
- Planejar e monitorar o andamento e os resultados dos projetos vinculados
aos objetivos gerais da organização, junto aos terceirizados, fornecedores,
gerências, ao Diretor de Novos Negócios ou mesmo à Presidência (exemplos de
projetos: implantação de nova unidade de produção, implantação de um sistema
ERP, etc).
- Coordenar as ações de suporte a estes projetos, aplicando a metodologia de
gerenciamento de projetos, tomando ações de correção de rumos, efetuando controle
físico e financeiro dos projetos e de seu desempenho, realizando interfaces
e supervisionando os agentes envolvidos nos projetos,garantindo execução conforme
planejamento
Empresa Oferece:

Salário + VT + VA + Plano de saúde + Plano Odontológico

 

 

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA oportunidades0101@gmail.com
MENCIONANDO NO ASSUNTO O NOME DA VAGA.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14.1. CURSO DP PRÁTICO AOS SÁBADOS
Enviado por: "Unirrh" unirrh10@yahoo.com.br unirrh10
Data: Qui, 16 de Set de 2010 9:58 am


UNIR RH

Unindo talentos para o sucesso!

SE VOCÊ PROCURA POR CONHECIMENTO DE QUALIDADE, VENHA ADQUIRÍ-LO NA
UNIR RH!

CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL - PRÁTICO - CÁLCULOS TRABALHISTAS

A QUEM SE DESTINA

Profissionais e estudantes que atuam ou desejam atuar na área,
buscando conhecer os processos de departamento pessoal, ou atualizar-se
nos mesmos.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO


CONCEITOS FUNDAMENTAIS
* Empregador
* Empregado
* Relação de Emprego
* Trabalho Autônomo e Terceirização


OBRIGAÇÕES LEGAIS
* RAIS
* DIRF
* GFIP
* Desconto de Pensão Alimentícia


ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIOS
* Documentos
* Exame médico
* Registro do Empregado
* CAGED
* Inscrição no PIS
* Contribuição Sindical
* Vale-transporte


CONTRATO E TRABALHO
* Contrato de experiência
* Contrato por Prazo Indeterminado e Determinado
* Contrato Temporário
* Contrato de Estagiário


JORNADA DE TRABALHO E CARGA HORÁRIA
* Jornada diária de trabalho e Carga Horária Mensal
* Acordo de compensação
* Intervalos
* Direito e perda do repouso semanal remunerado, cálculos do
repouso semanal remunerado
* Trabalho aos domingos
* Faltas justificadas e injustificadas
* Trabalho noturno
* Banco de horas
* Horas extras, adicionais de hora extra, forma de cálculo,
integração na remuneração e nos adicionais
* Acordos, Convenções e Dissídios


REMUNERAÇÃO
* Diferença entre salário e remuneração
* Salário mínimo e piso salarial
* Adicionais: Insalubridade, periculosidade e noturno
* Repouso Semanal Remunerado
* Horas Extras: Adicionais de hora extra, forma de cálculo,
integração na remuneração e nos adicionais
* Salário-Família
* Tributação da Remuneração


FOLHA DE PAGAMENTO
* Conceito
* Período de pagamento
* Prazo de pagamento
* Valores fixos
* Valores variáveis
* Calculo da Folha
* Incidências


SUSPENSÃO/INTERRUPÇÃO DO CONTRATO DE TRABALHO
* Auxílio-doença
* Acidente do trabalho
* Salário-maternidade
* Serviço militar
* Dirigente sindical
* Licença remunerada e não remunerada
* Salário-Maternidade


FÉRIAS
* Conceito
* Período aquisitivo e período concessivo
* Redução e Perda do Direito à Férias
* Abono de férias
* Forma de Apuração das férias e formalização
* Remuneração das férias e terço constitucional –
Cálculo das médias
* Férias Coletivas: Procedimentos básicos e mudanças de
período aquisitivo
* Tributação das Férias: INSS, FGTS e IR Fonte – Tabelas e
formas de cálculo.


DÉCIMO-TERCEIRO SALÁRIO
* Conceito
* Forma de Apuração do 13º Salário
* Pagamento da primeira e segunda parcelas
* Pagamento Conjunto do 13º Salário e Férias
* Ajuste do Valor do 13º Salário
* Valor do 13º Salário – Cálculo das médias
* Tributação do 13º salário: INSS, FGTS e IR Fonte –
Tabelas e formas de cálculo.


RESCISÃO DO CONTRATO DE TRABALHO
* Valor da maior remuneração
* Aviso Prévio
* Férias Indenizadas
* 13º Salário na rescisão
* Parcelas devidas nas rescisões:
* Contrato de Experiência
* Contrato por Prazo Determinado
* Contrato por Prazo Indeterminado
* Condições que impedem a rescisão do contrato de trabalho
(Estabilidade Provisória)
* FGTS na rescisão
* Homologação da rescisão
* Seguro-desemprego
* Tributação da rescisão

METODOLOGIA
Dinâmicas e exercícios vivenciais através de jogos e
técnicas que favoreçam a troca, reflexão e assimilação do
conteúdo.
Materiais para acompanhamento dos temas abordados.

CARGA HORÁRIA: 24h


AGENDA
25/09 a 30/10 (SÁBADOS)
Horário: 8:00h às 12:00h
Local: Centro do Rio de Janeiro
Próximo ao Metrô Presidente Vargas

INVESTIMENTO

Valor Promocional: R$ 480,00 para pagamento à vista

*Parcelamento especial, ligue e confira.


Incluso material didático, coffee break e certificado

Reserva: Apenas R$ 25,00
*Desconto especial para estudante, ligue e confira.

*Descontos especiais para indicações de outros alunos

FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão VISA/MASTERCARD e depósito em conta.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
Tels: (21) 3887-7087; 9417-4339; 8512-9575; 9713-7423
E-mail: unirrh10@yahoo. com.br
<http://br.mc1139.mail.yahoo.com/mc/compose?to=unirrh10%40yahoo.com.br>

E-mail: unirrh@unirrh.com.br

Site: www.unirrh.com.br

GARANTA JÁ A SUA VAGA!!!

Solicite a sua FICHA DE INSCRIÇÃO.

Érika Ladeira
Psicologia – UNIVERSIDADE GAMA FILHO /RJ
MBA em Responsabilidade Social/UFF
Especialização em: GRAFOLOGIA; GESTÃO DE PESSOAS, PEDAGOGIA
EMPRESARIAL, DEPARTAMENTO PESSOAL, TRABALHO EM EQUIPE, DINÂMICA DE
GRUPO E MARKETING PESSOAL
Sócia da UNIRRH
Márcia Santiago /Gestora de Recursos Humanos

Equipe de Profissionais de Departamento Pessoal

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (7)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15.1. CURSO DE FORMAÇÃO DE OPERADORES DE TELEMARKETING
Enviado por: "Unirrh" unirrh10@yahoo.com.br unirrh10
Data: Qui, 16 de Set de 2010 9:59 am


UNIRRH
Recursos Humanos
Unindo talentos para o sucesso!

SE VOCÊ PROCURA POR CONHECIMENTO DE QUALIDADE, VENHA ADQUIRÍ-LO NA
UNIR RH!

CURSO DE FORMAÇÃO DE OPERADORES DE TELEMARKETING

I- OBJETIVO:

Este curso tem como finalidade desenvolver competências e habilidades
do profissional, na utilização do uso do telefone de forma eficaz e
eficiente; nas atividades comerciais das empresas. Os participantes
estarão capacitados para realizar tarefas com finalidades comerciais,
tais como: venda de produtos/serviços, pesquisa de mercado,
marcação de entrevistas, serviço de atendimento ao consumidor e
serviço de pós-vendas.

II - A QUEM SE DESTINA:

- Profissionais e estudantes que atuam ou desejam atuar na área de
comunicação, recebe e responde chamadas telefônicas de pessoas
solicitando informações sobre um serviço, produto, reclamações
ou compra. Alguns operadores fazem chamadas externas para venda de
produtos ou serviços.

III- CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Introdução
* Introdução ao Telemarketing
* O que é Telemarketing
* Vantagens do Telemarketing
* O Perfil do Operador de Telemarketing
Tipos de Telemarketing
* Televenda x Telemarketing x Telemarketing Híbrido
* Call Center
* Contact Center
Usos do Telemarketing
* Como acalmar o cliente
* Comparação de estilos
* Necessidades Atendidas
* Conhecimento de Produtos/Serviços
* Argumentação Planejada
* Desenvolvendo um Roteiro
* Como superar objeções
* Como fechar vendas
* Técnicas de Operação
* Ouvir/Escutar
O Operador de Telemarketing
* Postura Profissional
* Vocabulário
<http://www.profissionalizando.org/cursos-com-certificado/728-curso-de-t\
elemarketing>
* Identificando o Cliente
* Funções do Operador

CURSO TEÓRICO E PRÁTICO

METODOLOGIA


Dinâmicas e exercícios vivenciais através de jogos e
técnicas que favoreçam a troca, reflexão e assimilação do
conteúdo.
Material para acompanhamento dos temas abordados.

Certificado

DIA 18/09/2010 - SÁBADO

CARGA HORÁRIA: 8h


*AO TÉRMINO DO CURSO SEU CURRICULUM FICARÁ EM NOSSOS ARQUIVOS PARA
ENCAMINHAMENTO A POSSIVEIS VAGAS EM UM DOS NOSSOS CLIENTES!

Local: Centro do Rio de Janeiro

Próximo ao Metrô Presidente Vargas

Fazemos Turmas VIP e In Company

Valor Promocional: R$ 35,00

Inscrição somente: R$ 10,00


INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Tels: (21) 3887-7087; 9417-4339; 8512-9575; 9713-7423
E-mail: unirrh10@yahoo. com.br
<http://br.mc1139.mail.yahoo.com/mc/compose?to=unirrh10%40yahoo.com.br>

E-mail: unirrh@unirrh.com.br

Site: www.unirrh.com.br

GARANTA JÁ A SUA VAGA!!!

Solicite a sua FICHA DE INSCRIÇÃO.


Érika Ladeira
Psicologia – UNIVERSIDADE GAMA FILHO /RJ
MBA em Responsabilidade Social/UFF
Especialização em: GRAFOLOGIA; GESTÃO DE PESSOAS, PEDAGOGIA
EMPRESARIAL, DEPARTAMENTO PESSOAL, TRABALHO EM EQUIPE, DINÂMICA DE
GRUPO E MARKETING PESSOAL
Sócias da UNIRRH
Márcia Santiago /Gestora de Recursos Humanos

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16. Analista de Suprimentos I - SENAI Tijuca RJ
Enviado por: "Sistema Firjan" rhfirjan@yahoo.com.br rhfirjan
Data: Qui, 16 de Set de 2010 10:06 am

O Sistema FIRJAN seleciona:

Analista de Suprimentos I
 
Atividades: Responsável, pela compra de materiais, equipamentos, contratação de
serviços e outros, com base no resultado das licitações, bem como pela
pesquisa/negociação junto ao mercado fornecedor, analisando propostas recebidas,
quanto a preço, formas de pagamento, descontos, termos de entrega e outras
condições; conferir e atualizar dados cadastrais de fornecedores e produtos.

Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Contabilidade ou
Direito.

Necessário conhecimento na área de licitação e pregão eletrônico.
Experiência na área de compras
Carga Horária: 40 h semanais Salário Inicial: R$ 2786,40  - Tipo de contrato: 
Pz Indeterminado 

Local de trabalho: Tijuca
Benefícios: Previndus (Associação de Previdência Complementar); Seguro de Vida
em grupo; Cartão eletrônico Refeição OU Alimentação; Vale Transporte; Plano de
Assistência Médica.

Caso seja do seu interesse, favor cadastrar o seu currículo no site da FIRJAN,
www.firjan.org.br, link Trabalhe Conosco.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17.1. MECÂNICO DE AR CONDICIONADO CENTRAL
Enviado por: "Unirrh" unirrh10@yahoo.com.br unirrh10
Data: Qui, 16 de Set de 2010 10:06 am


EMPRESA DE MÉDIO PORTE CONTRATA:

MECÂNICO DE AR CONDICIONADO CENTRAL

REQUISITOS:

EXPERIÊNCIA EM MANUTENÇÃO E CONSERTOS DE AR CONDICIONADO CENTRAL E
SPRINT

BENEFÍCIOS:

SALÁRIO:

*Mecânico de Refrigeração I, II e III

SALÁRIO: DE R$ 783,00 à R$ 1.200,00

+VT + VR + PLANO DE SAÚDE + PLANO ODONTOLÓGICO

Os interessados e dentro do perfil, devem enviar currículo para:

unirrh10@yahoo.com.br, sob o título de MECÂNICO DE AR CONDICIONADO
CENTRAL

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
18. Macaé e Rio das Ostras â€" Vendedores
Enviado por: "Alessandra Silva" recursos.humanos20@yahoo.com.br recursos.humanos20
Data: Qui, 16 de Set de 2010 10:07 am

 
 
Empresa de grande porte contrata Vendedor(a).
1 Vaga para Macaé 
1 Vaga para Rio das Ostras.
 
 
 
 
Grandes oportunidades de crescimento profissional.
 
REQUISITOS:
- 2º Grau Completo (Desejável estar cursando nível superior )
- Experiência com vendas internas ou externas;
- Morar na região da vaga;
- Irá atuar em financeira.
 
Obs: NÃO IRÁ ATUAR EM VENDAS NA RUA.
 
Resumo das Habilidades
- Ótima fluência verbal boa digitação, facilidade com pacote office e internet e saber trabalhar em equipe.
 
 A EMPRESA OFERECE:
 
Salário Fixo: R$ 650,00 + Premiação em dinheiro (de R$ 400,00 a R$ 4000,00)
Benefícios: VT + TR
 
Contratação: CLT (Carteira Assinada)
 
Horário de trabalho: 08hs X 17hs; 09hs X 18hs - Segunda à Sexta

Interessados encaminhar currículo para o e-mail: livia@promo7.com.br , colocando no assunto "Promotor(a) +Macaé/Rio das Ostras"
 
Obs: Currículos somente no corpo do e-mail!!!
 


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
19.1. VENHA TRABALHAR NO SHOPPING BOULEVARD SG (O MAIOR SHOPPING DA CIDADE
Enviado por: "GTO Consultoria" thaisfmendes@gmail.com
Data: Qui, 16 de Set de 2010 10:07 am

*VENHA TRABALHAR NO SHOPPING BOULEVARD SG (O MAIOR SHOPPING DA CIDADE)*

Grande oportunidade para você que é vendedor e que gosta de trabalhar com
metas.
Temos várias lojas de diferentes segmentos. Lojas de telefonia, calçados e
acessórios, etc.
Necessário ter 2° grau completo
Idade: 20 a 35 anos
Para você que mora em São Gonçalo e Niterói, que tem *experiências com
vendas
* e tem disponibilidade imediata para trabalhar.

Envie o seu currículo no corpo do e-mail para,
vendedorashopping@bol.com.br ; escrevendo no assunto
*SHOPPING BOULEVARD.*


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
20. AUXILIAR DE MONTAGEM (15 Vagas)
Enviado por: "Rondinelli de Oliveira" oliveirarond@yahoo.com.br oliveirarond
Data: Qui, 16 de Set de 2010 10:08 am

AUXILIAR DE MONTAGEM (15 Vagas)

ATENÇÃO P/ OS DIAS DE ATENDIMENTO: SOMENTE NESTA QUINTA E SEXTA 16/09 E 17/09
ÀS 15:30HS.


ENSINO MÉDIO COMPLETO
IDADE: ATÉ 35 ANOS

Salário R$ 830,61 + ( VR + Cesta básica, Assistência médica, extensível aos
dependentes legais, vale transporte (modal), previdência privada, plano de
remuneração flexível, material escolar para filhos de funcionários).
ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Bom porte físico, auxiliar a montagem dos produtos da
empresa, vai trabalhar auxiliando o montador de móveis profissional.

A empresa oferece treinamento.

É fundamental residir em local próximo a OLARIA na altura da Av: Brasil (da
passarela 14) sentido centro do RJ. A empresa oferece apenas uma passagem.

Os interessados favor comparecer trazendo currículos, CTPS e documentos na
PRAÇA FLORIANO, 55 SALA 403, CENTRO, RJ, CINELÂNDIA, PRÓXIMO AO TEATRO
MUNICIPAL DO RJ.


ATENÇÃO P/ OS DIAS DE ATENDIMENTO: SOMENTE NESTA QUINTA E SEXTA 16/09 E 17/09
ÀS 15:30HS EM PONTO.



Atenciosamente,

Rondinelli de Oliveira
RECURSOS HUMANOS
RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
JOB FINDERS RECURSOS HUMANOS


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
21. VENHA TRABALHAR NA GVT COM VENDAS EXTERNA
Enviado por: "GTO Consultoria" thaisfmendes@gmail.com
Data: Qui, 16 de Set de 2010 10:08 am

*ATENÇÃO! VOCÊ QUE TEM EXPERIÊNCIA COM VENDAS EXTERNAS DE QUALQUER SEGMENTO
E QUE MORA EM NITERÓI OU SÃO GONÇALO*


UMA DAS FRANQUIAS DA GVT CONTRATA VENDEDORES EXTERNO PARA NITEROI - atuação
em Icaraí e
Centro.
Atividades: Atendimento de empresas para venda de serviços - PJ e PF

Experiência mínima de 1 ano em vendas externas com captação de clientes e
experiência em PAP.

Ter trabalhado na NET, Embratel será diferencial.

Escolaridade mínima: Ensino Médio completo.Idade: 24 - 45 anos

Remuneração: R$ 550,00 (fixo) + comissão média (1000 - 3000) + VT + VR + AM

Os interessados favor encaminhar o cv no corpo do email para -

consultorexterno@bol.com.br
escrevendo no assunto GVT Niterói


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
22.1. Vendedor(a) Telefonia Boulevard SG
Enviado por: "GTO Consultoria" thaisfmendes@gmail.com
Data: Qui, 16 de Set de 2010 10:10 am

Loja de telefonia procura:

VENDEDOR DE LOJA para o novo shopping em SG (Boulevard Shopping)

Necessário:

Experiencia com vendas e metas .

Será um diferencial ter experiencia em
telefonia (Claro,Vivo,Tim,Nextel,Oi).

Disponibilidade para trabalhar em
horario de shopping (6 X1).

Idade: 20 a 32 anos

Sexo: Indiferente

Segundo grau completo

Candidatos dentro do perfil: favor enviar curriculo NO CORPO DO E-MAIL para
vendedorashopping@bol.com.br ; escrevendo no assunto: Vendedor(a)
Telefonia SG


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (5)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
23. RJ - AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE EXPEDIÇÃO
Enviado por: "AFAMAR.COM Consultoria de RH" selecaoafamar@yahoo.com.br selecaoafamar
Data: Qui, 16 de Set de 2010 10:10 am

AFAMAR| Capital Humanoâ€" Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos
 
Empresa com 15 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de
inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as
empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano,
apresenta oportunidade para:
 
 
 
AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE EXPEDIÇÃO
 
 
Buscamos profissionais com:

* Ensino Médio Completo
* Experiência anterior na área de expedição de materiais;
* Bons conhecimentos em Pacote Office;
                             * Conhecimento no sistema integrado SAP;
                                                              
                         
      Salário R$ 958,90+ VT + VA ( 11,00 ) + ASS MÉDICA E ODONTO
                                   
                                 Local  â€" TRIAGEM
 
CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO EXCLUIDOS 
 
 
PARA OUTRAS OPORTUNIDADES CADASTRE-SE NO SITE DA AFAMAR
 
WWW.AFAMAR.COM
 
 Os candidatos interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para 
gustavo@afamar.com.br mencionando no assunto a vaga em questão.
 
Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da
oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com
os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga.

Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site você
poderá verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma
oportunidade.

Boa Sorte!


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
24.1. VENDEDORES DE VENDAS EXTERNO (NITEROI E BAIXADA) URGENTE
Enviado por: "GTO Consultoria" thaisfmendes@gmail.com
Data: Qui, 16 de Set de 2010 10:11 am

*GRANDE OPORTUNIDADE!!!!!!!*


CONSULTORES DE VENDAS EXTERNA COM ATUAÇÃO NA BAIXADA FLUMINENSE E NITERÓI
*


Empresa de telecomunicações (Agente autorizado) contrata 10 vendedores para
atuar em Caxias e Niterói.

Necessário ter experiência em vendas externa de no mínimo 01 ano (com
comprovação em CTPS ou carta de referência com o período trabalhado).

Irá atuar na captação de clientes PAP para PME.

Empresa oferece ganhos acima de R$ 2.500,00 (fixo + Comissão) + VT + VR +
Reembolso de Visitas Externas + Celular.

A empresa oferece um diferencial que são as Campanhas Motivacionais
(eletrônicos, automóveis, etc).
Os interessados deverão enviar o currículo no corpo do e-mail para
consultorexterno@bol.com.br <consultorexterno%40bol.com.br>, colocando em
assunto o codigo CONSULTOR DE
VENDAS.


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
25. GRANDE OPORTUNIDADE EM VENDAS DE VESTUÁRIO PARA VOCÊ QUE MORA
Enviado por: "GTO Consultoria" thaisfmendes@gmail.com
Data: Qui, 16 de Set de 2010 10:11 am

*ATENÇÃO!!!*
**
*GRANDE OPORTUNIDADE PARA VOCÊ QUE MORA EM BÚZIOS!*
**
Loja de moda jovem feminino / masculino busca:

Vendedor
Sexo: indiferente

Idade: 18 a 30 anos

Necessário ter disponibilidade para trabalhar em horario noturno e ter
experiencia com vendas (metas).

APENAS MORADORES DE BUZIOS(uma passagem modal).

Candidatos dentro do perfil, favor enviar curriculo com foto para:

vendedorloja@bol.com.br

Mencionando no assunto: Vendedor Buzios


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
26.1. RJ - ALMOXARIFE
Enviado por: "AFAMAR.COM Consultoria de RH" selecaoafamar@yahoo.com.br selecaoafamar
Data: Qui, 16 de Set de 2010 10:12 am

AFAMAR | Capital Humanoâ€" Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos
 
Empresa com 15 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de
inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as
empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano,
apresenta oportunidade para:
 
ALMOXARIFE
Buscamos profissionais com:

* Ensino Médio completo;
* Conhecimentos em EXCEL;
* Experiência anterior na função (conferência de materiais e notas fiscais,
entre outros)
* Residam em local de fácil acesso à Campo Grande;
* Desejável experiência em Indústria (Almoxarifado com vários itens)
 
ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL
 
Os candidatos interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para
curriculo@afamar.com.br, colocando ALMOXARIFE no campo do assunto.
 
Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da
oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com
os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (31)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
27.1. MEIO OFICIAL DE AR CONDICIONADO CENTRAL
Enviado por: "Unirrh" unirrh10@yahoo.com.br unirrh10
Data: Qui, 16 de Set de 2010 10:12 am


EMPRESA DO RAMO DE MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO CONTRATA:

MEIO OFICIAL DE AR CONDICIONADO CENTRAL

REQUISITOS:

EXPERIÊNCIA NO RAMO DE AR CONDICIONADO CENTRAL E SPRINT

BENEFÍCIOS:

SALÁRIO R$ 578,60 +VT + VR + PLANO DE SAÚDE + PLANO
ODONTOLÓGICO

Os interessados e dentro do perfil, devem enviar currículo para:

unirrh10@yahoo.com.br, sob o título de MEIO OFICIAL DE AR
CONDICIONADO CENTRAL

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
28. RJ - Supervisor de monitoração
Enviado por: "Luciana Borel" luciana.borel@rhfacil.net rh.analista34
Data: Qui, 16 de Set de 2010 10:13 am

Grande empresa do setor de telecomunicações contrata - Supervisor de
monitoração.

Necessário:
Superior Completo (sem area especifica)
Acima de 18 anos
Ambos os sexos,
Domínio de Informática
Experiência de 1 ano (desejável)
Inglês básico

Local:
Centro - Rio de Janeiro

Horário:
8 horas por dia

Atividades:
Verificar por meio de monitorações de audio, tela, cliente oculto, OS,
realizadas pela equipe de monitoração com consequente extração e confecções
de relatórios, acompanhar e desenvolver uma equipe, analisar contestações e
ações de correção, etc.

Oferecemos:
Salario + Assistência Médica + Vale Refeição /Vale Alimentação + Vale
Transporte + SEGURO DE VIDA + SESI Enviar pretensão salarial

Interessados devem enviar currículo para: operador.callcenter@yahoo.com.br

ATENÇÃO:
Enviar CV no corpo do email. Não recebemos documentos anexados.
Cvs ou documentos anexados serão excluídos.
Não estamos fazendo cadastro. CVs fora do perfil serão deletados

Noemi Gonçalves da Silva
Gerência de Recursos Humanos
tel 2121-2118
521-2118

Mensagens neste tópico (1)

ENVIO CONSCIENTE DE E-MAIL: ANTES DE ENVIAR O CV, AVALIE:
1)SE ESTÁ DENTRO DO PERFIL SOLICITADO
2)SE MORA OU TEM CONDIÇÕES DE SE ESTABALECER NA CIDADE DA VAGA
3)CERTIFIQUE-SE DO ENDEREÇO DE EMAIL PARA ENVIAR SEU CV

NÃO MANDE SEU CV FORA DO PERFIL, ISSO PREJUDICA O GRUPO, AFASTANDO EMPRESAS QUE PODERIAM TER UMA VAGA IDEAL PARA VOCÊ.

ATT
SANDRA MARA
LISTA DA SANDRA MARA

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Clique no botao: