Tópicos contidos neste resumo:
1.1. RJ - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
De: Sim Talentos
2. RJ - Estagiário Engenharia Mecânica ou Produção
De: Lidiane Calil
3. RJ- Coordenador Jurídico
De: Fernanda Hosken
4. VENDEDORA SHOPPING LEBLON
De: Tatiana Lopes
5. RJ - URGENTE OPERADORAS DE EMPILHADEIRAS
De: AMP3RH
6. VENDEDORA - LIMITS LEBLON
De: Tatiana Lopes
7. RJ- Assistente Financeiro vg 02
De: Vaga Selecao RH
8. NOVA TURMA CURSO DE DP PRÁTICO AOS SÁBADOS
De: Unirrh
9. Assistente Administrativo - Norte D'or
De: Priscila Marinho
10. FORMAÇÃO DE OPERADORES DE TLMK
De: Unirrh
11. ÓTIMAS OPORTUNIDADES P/ GERENTE DE LOJA
De: Rhwazem Consultores
12. PONTO ELETRÔNICO– Portarias MTE 1.510/2009, 2233/2009 e 1001/
De: Unirrh
13. FORMAÇÃO DE OPERADORES DE TELEMARKETING R$ 45,00
De: Unirrh
14.1. ASSISTENTE COMERCIAL-RJ
De: WRS
15.1. Orientação Vocacional / Profissional
De: Maíra Andrade
16.1. RJ - CONSULTOR TÉCNICO
De: Alliage Consultoria
17.1. VAGA /RJ - Assistente de Pessoal (TEMPORÁRIO)
De: Aline J. Azevedo
18. Analista de Incorporação Pleno
De: Gabriela Claussen
19.1. SUPERVISORA ADMINISTRATIVA
De: SLM Recursos Humanos
20.1. RECEPCIONISTA - SÃO CRISTOVÃO
De: Vera Lucia
21.1. CHEFE DE DP (VAREJO)
De: Rhwazem Consultores
22.1. RJ – Estagiário de Planejamento e Controle RJZ Cyrela
De: rjzcyrela
23. RJ-Assistente Financeiro vg 03
De: Vaga Selecao RH
24. ÓTIMAS OPORTUNIDADES P/ GERENTE DE LOJA
De: Rhwazem Consultores
25.1. ATENDENTE DE LANCHONETE
De: SLM Recursos Humanos
26. urgente!!PESSOAS QUE PEGUEM ONIBUS OU TREM NO MEIER - Pesquisa em Gr
De: Contato_Pesquisas
27.1. EMISSOR DE PASSAGEM (TURISMO)
De: Rhwazem Consultores
28.1. Grupo Amostras Gratis
De: Consult
Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. RJ - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Enviado por: "Sim Talentos" simtalentos@simtalentos.com.br simtalentos
Data: Ter, 14 de Set de 2010 10:49 am
Assessorando nosso cliente, empresa de cultura e entretenimento, recrutamos para o Rio de Janeiro:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Local: Glória
Remuneração: Salário + VT + Plano de Saúde + Bônus trimestral
Requisitos:
- Técnico em Administração ou Cursando nível superior em Administração, Produção Cultural ou Economia
- Sólidos conhecimentos do Pacote Office
- Desejável experiência na área de assistência de administração de projetos, licitações, convênios, etc.
- Conhecimentos básicos em planejamento financeiro e prestação de contas de projetos
- Conhecimentos básicos de contabilidade (tributos e balanços)
Principais Atividades:
- Auxílio na produção administrativa de Projetos (controle, cronogramas físico financeiros, logística de projetos, arquivos, organização de informações)
- Contabilidade (repasse de informações para o Contador)
- Controle de pagamentos (contas a pagar, a receber, pagamentos de funcionários e benefícios)
- Controle do Office Boy (repassar demandas e monitorar o trabalho)
- Monitoramento do serviço prestado pela empresa de assistência de informática (solicitar chamados, confirmar serviço prestado, contabilizar horas/relatório/pagar) e contabilidade
- Arquivamento de documentos (físicos e virtuais)
- Auxílio na geração de relatórios financeiros
- Prestação de contas de projeto
Os candidatos interessados podem encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para simtalentosadm@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Atenciosamente,
Claudia Canto e Mello
Consultora de RH
SIM Tecnologia em Talentos
www.simtalentos.com.br
simtalentos@simtalentos.com.br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (87)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. RJ - Estagiário Engenharia Mecânica ou Produção
Enviado por: "Lidiane Calil" lcalil@mantecorp.com lidicalil
Data: Ter, 14 de Set de 2010 10:50 am
A Mantecorp Indústria Química e Farmacêutica, localizada em Jacarepaguá/ RJ, está com a seguinte oportunidade em aberto:
Estagiário - Área de Desenvolvimento de Embalagens.
Cursando Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção.
Previsão de formatura - Junho ou Dezembro/ 2012.
Inglês Intermediário.
Os interessados deverão enviar o currículo atualizado para curriculum@mantecorp.com<mailto:curriculum@mantecorp.com> colocando no assunto " Estágio Engenharia".
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. RJ- Coordenador Jurídico
Enviado por: "Fernanda Hosken" fernandahosken@rhi.com.br hosken24
Data: Ter, 14 de Set de 2010 10:53 am
Coordenador Jurídico - RJ
RH Internacional - Somos uma consultoria Multinacional atuando no Brasil desde 1990 na área de Recursos Humanos. Estamos selecionando para nossos clientes profissionais para a oportunidade abaixo relacionada.
Escritório de Advocacia seleciona profissional para atuar como Coordenador Jurídico tendo como principais atribuições do cargo: Coordenar equipe jurídica buscando alcance das metas e visando atender os prazos estabelecidos por instituições financeiras.
É necessário:
* Formação completa em Direito;
* Experiência com liderança Jurídica
* Experiência na área Cível;
* Experiência com recuperação de veículos;
* Conhecimento avançado do pacote Office;
A empresa oferece salário de R$ 2000,00 + variável + VT e VR R$ 8,35.
Os interessados enviar cv no corpo do e-mail para danieleblanco@rhi.com.br<mailto:danieleblanco@rhi.com.br> colocando no assunto: Coordenador Jurídico.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. VENDEDORA SHOPPING LEBLON
Enviado por: "Tatiana Lopes" xsiterh@yahoo.com.br xsiterh
Data: Ter, 14 de Set de 2010 10:59 am
Loja Kolle (multimarcas de marcas como Ralph Lauren, Lacoste, La Martina, Sergio K, Pinguim) contrata:
- VENDEDORA
- Necessário 2º grau completo ou Superior em curso
- Necessária experiência anterior na função
- LOCAL: Shopping Leblon
- HORÁRIO: 16h às 22h (6h diárias)
- SALÁRIO: comissão de 4% a 4,5%
Interessados na vaga, enviar o CV para rh@kollestore.com.br, com o nome da vaga no assunto. Analisaremos somente CV que estiverem acompanhados de foto!
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. RJ - URGENTE OPERADORAS DE EMPILHADEIRAS
Enviado por: "AMP3RH" ana_psicanalise@yahoo.com.br ana_psicanalise
Data: Ter, 14 de Set de 2010 10:59 am
A AMP3RH está selecionando para seu cliente de grande porte no ramo de bebidas para abertura de um novo Centro de Distribuição.
Perfil: Operador de Empilhadeira - código OPR13
Sexo: Feminino e Masculino
Idade: 25 a 45 anos
Escolaridade: Ensino Médio Completo e certificado de conclusão do curso de operador de empilhadeira
Possuir carteira de motorista categoria B em dia
Obs.: Todos os certificados deverão ser apresentados originais e cópias na entrevista.
Salário: R$1050,00 + Adiantamento quinzenal (45%) + Vale transporte + Plano de saúde Amil - extensivo aos dependentes + Plano odontológico - gratuito para o funcionário e dependentes.
Refeição no local + Ticket Alimentação - R$ 150,00
Complemento do abono de férias + participação no resultados anuais
Desconto na compra de produtos
Cesta de natal e presentes para filhos até 12 anos
Kit material escolar para filhos entre 2 e 18 anos.
Obs.: Estaremos recebendo currículos várias localidades do Rio de Janeiro.
Os candidatos(as) deverão entrar em contato pelos telefones 2520-6983 ou 2578-9674 e falar com Marcio Martins ou Ana Freitas
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6. VENDEDORA - LIMITS LEBLON
Enviado por: "Tatiana Lopes" xsiterh@yahoo.com.br xsiterh
Data: Ter, 14 de Set de 2010 11:02 am
Loja LIMITS, de moda jovem masculina, contrata:
- VENDEDORA
- Necessário 2º grau completo ou Superior em curso
- Necessária experiência anterior na função
- Condução direta ao local de trabalho
- LOCAL: Shopping Leblon
- HORÁRIO: 16h às 22h (6h diárias)
- SALÁRIO: comissão + VT
Interessados na vaga, enviar o CV para rh@limits.com.br, com o nome da vaga no assunto. Analisaremos somente CV que estiverem acompanhados de foto!
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7. RJ- Assistente Financeiro vg 02
Enviado por: "Vaga Selecao RH" vagaselecaorh@yahoo.com.br vagaselecaorh
Data: Ter, 14 de Set de 2010 11:02 am
Empresa de grande porte, situada na Ilha do Governador, seleciona Assistente Financeiro.
Atribuições:
Análise e conciliação de contas, negociação com fornecedor internacional.
Requisitos:
Técnico em Contabilidade ou Administração de Empresas;
Superior completo ou cursando a partir do 6º período (Ciências Contábeis);
Conhecimento do sistema SAP;
Informática Excel avançado;
Inglês avançado.
Salário de R$2.590,64 + benefícios
Interessados favor encaminhar cv para o email vagaselecaorh@yahoo.com.br, com assunto Assistente Financeiro vg 02
Obrigada
Recursos Humanos.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8. NOVA TURMA CURSO DE DP PRÁTICO AOS SÁBADOS
Enviado por: "Unirrh" unirrh10@yahoo.com.br unirrh10
Data: Ter, 14 de Set de 2010 11:02 am
UNIR RH
Unindo talentos para o sucesso!
SE VOCÊ PROCURA POR CONHECIMENTO DE QUALIDADE, VENHA ADQUIRÍ-LO NA
UNIR RH!
CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL - PRÁTICO - CÁLCULOS TRABALHISTAS
A QUEM SE DESTINA
Profissionais e estudantes que atuam ou desejam atuar na área,
buscando conhecer os processos de departamento pessoal, ou atualizar-se
nos mesmos.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
CONCEITOS FUNDAMENTAIS
* Empregador
* Empregado
* Relação de Emprego
* Trabalho Autônomo e Terceirização
OBRIGAÇÕES LEGAIS
* RAIS
* DIRF
* GFIP
* Desconto de Pensão Alimentícia
ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIOS
* Documentos
* Exame médico
* Registro do Empregado
* CAGED
* Inscrição no PIS
* Contribuição Sindical
* Vale-transporte
CONTRATO E TRABALHO
* Contrato de experiência
* Contrato por Prazo Indeterminado e Determinado
* Contrato Temporário
* Contrato de Estagiário
JORNADA DE TRABALHO E CARGA HORÁRIA
* Jornada diária de trabalho e Carga Horária Mensal
* Acordo de compensação
* Intervalos
* Direito e perda do repouso semanal remunerado, cálculos do
repouso semanal remunerado
* Trabalho aos domingos
* Faltas justificadas e injustificadas
* Trabalho noturno
* Banco de horas
* Horas extras, adicionais de hora extra, forma de cálculo,
integração na remuneração e nos adicionais
* Acordos, Convenções e Dissídios
REMUNERAÇÃO
* Diferença entre salário e remuneração
* Salário mínimo e piso salarial
* Adicionais: Insalubridade, periculosidade e noturno
* Repouso Semanal Remunerado
* Horas Extras: Adicionais de hora extra, forma de cálculo,
integração na remuneração e nos adicionais
* Salário-Família
* Tributação da Remuneração
FOLHA DE PAGAMENTO
* Conceito
* Período de pagamento
* Prazo de pagamento
* Valores fixos
* Valores variáveis
* Calculo da Folha
* Incidências
SUSPENSÃO/INTERRUPÇÃO DO CONTRATO DE TRABALHO
* Auxílio-doença
* Acidente do trabalho
* Salário-maternidade
* Serviço militar
* Dirigente sindical
* Licença remunerada e não remunerada
* Salário-Maternidade
FÉRIAS
* Conceito
* Período aquisitivo e período concessivo
* Redução e Perda do Direito à Férias
* Abono de férias
* Forma de Apuração das férias e formalização
* Remuneração das férias e terço constitucional –
Cálculo das médias
* Férias Coletivas: Procedimentos básicos e mudanças de
período aquisitivo
* Tributação das Férias: INSS, FGTS e IR Fonte – Tabelas e
formas de cálculo.
DÉCIMO-TERCEIRO SALÁRIO
* Conceito
* Forma de Apuração do 13º Salário
* Pagamento da primeira e segunda parcelas
* Pagamento Conjunto do 13º Salário e Férias
* Ajuste do Valor do 13º Salário
* Valor do 13º Salário – Cálculo das médias
* Tributação do 13º salário: INSS, FGTS e IR Fonte –
Tabelas e formas de cálculo.
RESCISÃO DO CONTRATO DE TRABALHO
* Valor da maior remuneração
* Aviso Prévio
* Férias Indenizadas
* 13º Salário na rescisão
* Parcelas devidas nas rescisões:
* Contrato de Experiência
* Contrato por Prazo Determinado
* Contrato por Prazo Indeterminado
* Condições que impedem a rescisão do contrato de trabalho
(Estabilidade Provisória)
* FGTS na rescisão
* Homologação da rescisão
* Seguro-desemprego
* Tributação da rescisão
METODOLOGIA
Dinâmicas e exercícios vivenciais através de jogos e
técnicas que favoreçam a troca, reflexão e assimilação do
conteúdo.
Materiais para acompanhamento dos temas abordados.
CARGA HORÁRIA: 24h
AGENDA
25/09 a 30/10 (SÁBADOS)
Horário: 8:00h às 12:00h
Local: Centro do Rio de Janeiro
Próximo ao Metrô Presidente Vargas
INVESTIMENTO
Valor Promocional: R$ 480,00 para pagamento à vista
*Parcelamento especial, ligue e confira.
Incluso material didático, coffee break e certificado
Reserva: Apenas R$ 25,00
*Desconto especial para estudante, ligue e confira.
*Descontos especiais para indicações de outros alunos
FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão VISA/MASTERCARD e depósito em conta.
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
Tels: (21) 3887-7087; 9417-4339; 8512-9575; 9713-7423
E-mail: unirrh10@yahoo. com.br
<http://br.mc1139.mail.yahoo.com/mc/compose?to=unirrh10%40yahoo.com.br>
E-mail: unirrh@unirrh.com.br
Site: www.unirrh.com.br
GARANTA JÁ A SUA VAGA!!!
Solicite a sua FICHA DE INSCRIÇÃO.
Érika Ladeira
Psicologia – UNIVERSIDADE GAMA FILHO /RJ
MBA em Responsabilidade Social/UFF
Especialização em: GRAFOLOGIA; GESTÃO DE PESSOAS, PEDAGOGIA
EMPRESARIAL, DEPARTAMENTO PESSOAL, TRABALHO EM EQUIPE, DINÂMICA DE
GRUPO E MARKETING PESSOAL
Sócia da UNIRRH
Márcia Santiago /Gestora de Recursos Humanos
Equipe de Profissionais de Departamento Pessoal
NOVA TURMA!!! CURSO DP PRÁTICO AOS SÁBADOS
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9. Assistente Administrativo - Norte D'or
Enviado por: "Priscila Marinho" curric_recrutamento@yahoo.com.br curric_recrutamento
Data: Ter, 14 de Set de 2010 11:03 am
Hospital Norte D'or localizado em Cascadura - RJ seleciona:
Assistente Administrativo
Perfil:
* Ensino Médio Completo;
* Experiência na função;
* Sólidos conhecimentos de Informática;
Principais Atribuições:
* Realizar atividades de apoio administrativo, conforme designação da chefia
responsável pelo setor em que estiver lotado, a fim de contribuir para a
agilidade e qualidade das tarefas executas pelo mesmo.
Salário + Benefícios:assistência médica + assistência odontológica + vale
transporte + refeição no local.
Os interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarialno corpo do
e-mailpararh.nortedor@yahoo.com.br colocando no assunto Assistente
Administrativo.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10. FORMAÇÃO DE OPERADORES DE TLMK
Enviado por: "Unirrh" unirrh10@yahoo.com.br unirrh10
Data: Ter, 14 de Set de 2010 11:04 am
UNIRRH
Recursos Humanos
Unindo talentos para o sucesso!
SE VOCÊ PROCURA POR CONHECIMENTO DE QUALIDADE, VENHA ADQUIRÍ-LO NA
UNIR RH!
CURSO DE FORMAÇÃO DE OPERADORES DE TELEMARKETING
I- OBJETIVO:
Este curso tem como finalidade desenvolver competências e habilidades
do profissional, na utilização do uso do telefone de forma eficaz e
eficiente; nas atividades comerciais das empresas. Os participantes
estarão capacitados para realizar tarefas com finalidades comerciais,
tais como: venda de produtos/serviços, pesquisa de mercado,
marcação de entrevistas, serviço de atendimento ao consumidor e
serviço de pós-vendas.
II - A QUEM SE DESTINA:
- Profissionais e estudantes que atuam ou desejam atuar na área de
comunicação, recebe e responde chamadas telefônicas de pessoas
solicitando informações sobre um serviço, produto, reclamações
ou compra. Alguns operadores fazem chamadas externas para venda de
produtos ou serviços.
III- CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Introdução
* Introdução ao Telemarketing
* O que é Telemarketing
* Vantagens do Telemarketing
* O Perfil do Operador de Telemarketing
Tipos de Telemarketing
* Televenda x Telemarketing x Telemarketing Híbrido
* Call Center
* Contact Center
Usos do Telemarketing
* Como acalmar o cliente
* Comparação de estilos
* Necessidades Atendidas
* Conhecimento de Produtos/Serviços
* Argumentação Planejada
* Desenvolvendo um Roteiro
* Como superar objeções
* Como fechar vendas
* Técnicas de Operação
* Ouvir/Escutar
O Operador de Telemarketing
* Postura Profissional
* Vocabulário
<http://www.profissionalizando.org/cursos-com-certificado/728-curso-de-t\
elemarketing>
* Identificando o Cliente
* Funções do Operador
CURSO TEÓRICO E PRÁTICO
METODOLOGIA
Dinâmicas e exercícios vivenciais através de jogos e
técnicas que favoreçam a troca, reflexão e assimilação do
conteúdo.
Material para acompanhamento dos temas abordados.
Certificado
DIA 18/09/2010 - SÁBADO
CARGA HORÁRIA: 8h
*AO TÉRMINO DO CURSO SEU CURRICULUM FICARÁ EM NOSSOS ARQUIVOS PARA
ENCAMINHAMENTO A POSSIVEIS VAGAS EM UM DOS NOSSOS CLIENTES!
Local: Centro do Rio de Janeiro
Próximo ao Metrô Presidente Vargas
Fazemos Turmas VIP e In Company
Valor Promocional: R$ 35,00
Inscrição somente: R$ 10,00
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
Tels: (21) 3887-7087; 9417-4339; 8512-9575; 9713-7423
E-mail: unirrh10@yahoo. com.br
<http://br.mc1139.mail.yahoo.com/mc/compose?to=unirrh10%40yahoo.com.br>
E-mail: unirrh@...
Site: www.unirrh.com.br
GARANTA JÁ A SUA VAGA!!!
Solicite a sua FICHA DE INSCRIÇÃO.
Érika Ladeira
Psicologia – UNIVERSIDADE GAMA FILHO /RJ
MBA em Responsabilidade Social /UFF
Especialização em: GRAFOLOGIA; GESTÃO DE PESSOAS, PEDAGOGIA
EMPRESARIAL, DEPARTAMENTO PESSOAL, TRABALHO EM EQUIPE, DINÂMICA DE
GRUPO E MARKETING PESSOAL
Sócias da UNIRRH
Márcia Santiago /Gestora de Recursos Humanos
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11. ÓTIMAS OPORTUNIDADES P/ GERENTE DE LOJA
Enviado por: "Rhwazem Consultores" rhwazem@yahoo.com.br rhwazem
Data: Ter, 14 de Set de 2010 11:05 am
A Wazem Consultores busca identificar candidatas com o seguinte perfil para loja do segmento de Semi - Jóias e Moda Feminina:
GERENTE
Local: Zona Sul e Barra
Salário: à combinar
Experiência: na função em marcas renomadas.
As interessados deverão enviar currículo com foto, urgente, para o e-mail: rh@wazem.com.br e cwazem@yahoo.com.br, com o título: "gerente de loja" no assunto.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12. PONTO ELETRÔNICO– Portarias MTE 1.510/2009, 2233/2009 e 1001/
Enviado por: "Unirrh" unirrh10@yahoo.com.br unirrh10
Data: Ter, 14 de Set de 2010 11:07 am
UNIRRH
Recursos Humanos
Unindo talentos para o sucesso!
SE VOCÊ PROCURA POR CONHECIMENTO DE QUALIDADE, VENHA ADQUIRÍ-LO NA
UNIR RH!
PONTO ELETRÔNICO – NOVAS REGRAS PARA UTILIZAÇÃO - Portarias
MTE 1.510/2009, 2233/2009 e 1001/2010
I- OBJETIVO:
Informar aos participantes as alterações decorrentes da Portaria
1.510 de 21 de agosto de 2009, do Ministério do Trabalho e Emprego, e
as profundas alterações havidas quanto à efetiva Marcação do
Ponto Eletrônico a partir de agosto de 2010 e as vulnerabilidades que
transcorrerão com a manutenção de sistemas atuais e não mais
permitidos pela nova regulação do Art. 74 no seu § 2º.
Providências necessárias quanto ao uso de equipamentos e programas
específicos de que trata a Portaria e toda a sua
operacionalização. Aspectos práticos e legais envolvidos e seus
desdobramentos, bem como, o desenvolvimento de uma nova cultura.
II - A QUEM SE DESTINA:
Profissionais da área de departamento pessoal, Proprietários de
escritórios, Auditores, Gestores de Recursos Humanos,
Administradores, Contadores, Estudantes, Assistentes, Auxiliares das
áreas departamento pessoal e demais profissionais envolvidos com a
área.
III- CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
ATUALIZAÇÃO TRABALHISTA – PRINCIPAIS TÓPICOS:
1. Jornada de Trabalho;
2. Tolerância;
3. Banco de Horas;
4. Intervalo Intrajornada;
5. Intervalo Interjornada;
6. Controle de Jornada;
6.1. Tipos de Controle;
6.2. Exclusão do controle de jornada;
7. Dispensa do quadro de horário;
8. Jornada de trabalho externa.
PONTO ELETRÔNICO – NOVAS REGRAS:
1. Portaria 1.510/09 – Vigência;
2. Siglas Utilizadas no SREP (Sistema de Registro de Ponto
Eletrônico);
3. Qual a Funcionalidade do SREP;
4. Logística do SREP;
5. Programa de Tratamento de Registro de Ponto;
6. Atestado Técnico do Programa de Tratamento;
7. Modelo de Espelho de Ponto – Anexo II da Portaria;
8. Tratamento de Marcações Indevidas;
9. Registros de Intervalos;
10. Horário Noturno;
11. Transferências Provisórias de Empregados;
12. Cadastro Do Sistema De Registro Eletrônico De Ponto;
13. Banco De Horas;
14. Trabalhadores Terceirizados;
15. Trabalho Externo;
16. REP – Registrador Eletrônico de Ponto;
17. Documentos A Serem Fornecidos A Fiscalização;
18. Atestado Técnico Do REP;
19. Comprovante Do Registro De Ponto Do Trabalhador;
20. Arquivo de Fonte de Dados – AFD;
21. Vantagens e Desvantagens do DREP;
22. Desafios Para Implantação do SREP;
23. O Que Analisar Ao Comprar O REP;
24. Modelos De REP Registrados No Ministério Do Trabalho;
25. Orgão Técnicos Credenciados Para Certificação Do REP;
26. Perguntas Freqüentes No Ministério Do Trabalho E Emprego.
METODOLOGIA
Dinâmicas e exercícios vivenciais através de jogos e
técnicas que favoreçam a troca, reflexão e assimilação do
conteúdo.
Material para acompanhamento dos temas abordados.
Certificado
AGENDA:
DIA 21/09 e 23/09
DE 18:00h às 22:00h
CARGA HORÁRIA: 8h
*AO TÉRMINO DO CURSO SEU CURRICULUM FICARÁ EM NOSSOS ARQUIVOS PARA
ENCAMINHAMENTO A POSSIVEIS VAGAS EM UM DOS NOSSOS CLIENTES!
Local: Centro do Rio de Janeiro
Próximo ao Metrô Presidente Vargas
Fazemos Turmas VIP e In Company
Valor Promocional: R$ 350,00 para pagamento à vista
1+1= R$ 190,00
1+2= R$ 140,00
Inscrição somente: R$ 25,00
*Descontos especiais para indicações de outros alunos
FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão VISA/MASTERCARD e depósito em conta.
*Parcelamento especial, ligue e confira.
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
Tels: (21) 3887-7087; 9417-4339; 8512-9575; 9713-7423
E-mail: unirrh10@yahoo. com.br
<http://br.mc1139.mail.yahoo.com/mc/compose?to=unirrh10%40yahoo.com.br>
E-mail: unirrh@unirrh.com.br
Site: www.unirrh.com.br
GARANTA JÁ A SUA VAGA!!!
Solicite a sua FICHA DE INSCRIÇÃO.
Érika Ladeira
Psicologia – UNIVERSIDADE GAMA FILHO /RJ
MBA em Responsabilidade Social/UFF
Especialização em: GRAFOLOGIA; GESTÃO DE PESSOAS, PEDAGOGIA
EMPRESARIAL, DEPARTAMENTO PESSOAL, TRABALHO EM EQUIPE, DINÂMICA DE
GRUPO E MARKETING PESSOAL
Sócia da UNIRRH
Márcia Santiago /Gestora de Recursos Humanos
Equipe de Profissionais de Departamento Pessoal
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13. FORMAÇÃO DE OPERADORES DE TELEMARKETING R$ 45,00
Enviado por: "Unirrh" unirrh10@yahoo.com.br unirrh10
Data: Ter, 14 de Set de 2010 11:07 am
UNIRRH
Recursos Humanos
Unindo talentos para o sucesso!
SE VOCÊ PROCURA POR CONHECIMENTO DE QUALIDADE, VENHA ADQUIRÍ-LO NA
UNIR RH!
CURSO DE FORMAÇÃO DE OPERADORES DE TELEMARKETING
I- OBJETIVO:
Este curso tem como finalidade desenvolver competências e habilidades
do profissional, na utilização do uso do telefone de forma eficaz e
eficiente; nas atividades comerciais das empresas. Os participantes
estarão capacitados para realizar tarefas com finalidades comerciais,
tais como: venda de produtos/serviços, pesquisa de mercado,
marcação de entrevistas, serviço de atendimento ao consumidor e
serviço de pós-vendas.
II - A QUEM SE DESTINA:
- Profissionais e estudantes que atuam ou desejam atuar na área de
comunicação, recebe e responde chamadas telefônicas de pessoas
solicitando informações sobre um serviço, produto, reclamações
ou compra. Alguns operadores fazem chamadas externas para venda de
produtos ou serviços.
III- CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Introdução
* Introdução ao Telemarketing
* O que é Telemarketing
* Vantagens do Telemarketing
* O Perfil do Operador de Telemarketing
Tipos de Telemarketing
* Televenda x Telemarketing x Telemarketing Híbrido
* Call Center
* Contact Center
Usos do Telemarketing
* Como acalmar o cliente
* Comparação de estilos
* Necessidades Atendidas
* Conhecimento de Produtos/Serviços
* Argumentação Planejada
* Desenvolvendo um Roteiro
* Como superar objeções
* Como fechar vendas
* Técnicas de Operação
* Ouvir/Escutar
O Operador de Telemarketing
* Postura Profissional
* Vocabulário
<http://www.profissionalizando.org/cursos-com-certificado/728-curso-de-t\
elemarketing>
* Identificando o Cliente
* Funções do Operador
CURSO TEÓRICO E PRÁTICO
METODOLOGIA
Dinâmicas e exercícios vivenciais através de jogos e
técnicas que favoreçam a troca, reflexão e assimilação do
conteúdo.
Material para acompanhamento dos temas abordados.
Certificado
DIA 18/09/2010 - SÁBADO
CARGA HORÁRIA: 8h
*AO TÉRMINO DO CURSO SEU CURRICULUM FICARÁ EM NOSSOS ARQUIVOS PARA
ENCAMINHAMENTO A POSSIVEIS VAGAS EM UM DOS NOSSOS CLIENTES!
Local: Centro do Rio de Janeiro
Próximo ao Metrô Presidente Vargas
Fazemos Turmas VIP e In Company
Valor Promocional: R$ 35,00
Inscrição somente: R$ 10,00
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
Tels: (21) 3887-7087; 9417-4339; 8512-9575; 9713-7423
E-mail: unirrh10@yahoo. com.br
<http://br.mc1139.mail.yahoo.com/mc/compose?to=unirrh10%40yahoo.com.br>
E-mail: unirrh@...
Site: www.unirrh.com.br
GARANTA JÁ A SUA VAGA!!!
Solicite a sua FICHA DE INSCRIÇÃO.
Érika Ladeira
Psicologia – UNIVERSIDADE GAMA FILHO /RJ
MBA em Responsabilidade Social /UFF
Especialização em: GRAFOLOGIA; GESTÃO DE PESSOAS, PEDAGOGIA
EMPRESARIAL, DEPARTAMENTO PESSOAL, TRABALHO EM EQUIPE, DINÂMICA DE
GRUPO E MARKETING PESSOAL
Sócias da UNIRRH
Márcia Santiago /Gestora de Recursos Humanos
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14.1. ASSISTENTE COMERCIAL-RJ
Enviado por: "WRS" williamrodriguessilva@ig.com.br brwsi5
Data: Ter, 14 de Set de 2010 11:10 am
Vaga: ASSISTENTE COMERCIAL - RJ
Experiência mínima de 1 ano, com atendimento a clientes, suporte a equipe de
vendas, controle e acompanhamento de ordem de serviço e expedição / entrega
do produto.
Ensino Médio Completo.
Os interessados deverão enviar o currículo no corpo do e-mail para
recrutamento@fotosfera.com.br , informando a pretensão salarial e colocando
no campo assunto: ASSISTENTE COMERCIAL - RJ
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15.1. Orientação Vocacional / Profissional
Enviado por: "Maíra Andrade" amaira15@yahoo.com.br amaira15
Data: Ter, 14 de Set de 2010 11:11 am
Orientação Vocacional / Profissional
A grande variedade de carreiras e profissões conhecidas nos dias atuais torna a
escolha da carreira a seguir no mínimo desgastante.
Mais do que a escolha de uma profissão a carreira pode significar a escolha de
uma vida.
O objetivo da Orientação Vocacional não é dizer ao estudante qual a profissão
certa a escolher, mas sim orientar, de acordo com as características e
personalidades de cada
indivíduo, profissões e áreas de possível interesse do estudante.
Público alvo: Jovens e adultos interessados em Orientação Vocacional /
Profissional
Locais de atendimento: Centro RJ, Barra da Tijuca e Nilópolis.
Informações: Maíra Andrade
Tel.: 9512-0228 / 7884-1037
E-mail: mairapsi_andrade@yahoo.com.br
http://mairaaandrade.blogspot.com/
;
& amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp;
amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp;
amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp;
amp; lt; /div>
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (119)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16.1. RJ - CONSULTOR TÉCNICO
Enviado por: "Alliage Consultoria" simonealliage@yahoo.com.br simonealliage
Data: Ter, 14 de Set de 2010 11:11 am
Alliage Consultoria em Recursos Humanos seleciona para multinacional:
CONSULTOR DE VENDAS
PARA COMPOR UMA EQUIPE DE ALTO NÍVEL, EM EMPRESA MULTINACIONAL DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PEÇAS TÉCNICAS EM POLÍMEROS, COM O PERFIL:
Pré-Requisitos IMPRESCINDÍVEIS:
- Sólida experiência na ÁREA COMERCIAL com produtos eletromecânicos, automação industrial (prospecção de clientes);
- Formação técnica ou superior em Elétrica, mecânica ou automação industrial;
- Possuir veículo próprio;
- Usuário de informática (Pacote Office).
Informações Adicionais:
- A empresa oferece: Remuneração mista (salário competitivo + comissão) e benefícios (Vale Refeição de R$ 12,00, seguro de vida, ajuda combustível e manutenção do veículo e plano de saúde)
- Local de Trabalho: Estado do Rio de Janeiro (Em campo)
IMPORTANTE:
Apenas os currículos com PRETENSÃO SALARIAL serão analisados.
Enviar o currículo para simonealliage@yahoo.com.br
É NECESSÁRIO mencionar no assunto do e-mail: CONSULTOR TÉCNICO
Informamos que seu currículo será analisado com base no perfil do cargo e somente entraremos em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa, o que deverá ocorrer no prazo máximo de 15 dias da data de sua inscrição. Não havendo contato nesse período, indicamos que mantenha o seu currículo atualizado no site da Alliage para futuras oportunidades.
Atenciosamente,
Equipe de Recrutamento e Seleção
Alliage Consultoria em Recursos Humanos
www.alliage.com.br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17.1. VAGA /RJ - Assistente de Pessoal (TEMPORÁRIO)
Enviado por: "Aline J. Azevedo" alinejazevedo@gmail.com alinejazevedo
Data: Ter, 14 de Set de 2010 11:12 am
Estamos buscando profissional para o cargo de Assistente de Pessoal, com
o
perfil abaixo:
*Ensino Médio Completo
*Local: Duque de Caxias
*Salário + VT + VR (12,00) + AM + AO
* Atividades: Administração e operacionalização de cadastro de funcionários,
cálculo de folha de pagamento, rescisões, férias e benefícios.
*Necessário conhecimentos e prática do *RM LABORE*.
*Conhecimento do Pacote Office, com Excel.
Empresa oferece salário e benefício compatíveis com o mercado.
Favor encaminhar o currículo no corpo do e-mail para
*enilaaja@gmail.com<%2Aenilaaja%40gmail.com>
*,
com *pretensão salarial*, especificando no assunto* *ADM TEMPORÁRIO *
Atenciosamente
Aline Azevedo
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
18. Analista de Incorporação Pleno
Enviado por: "Gabriela Claussen" rjzcyrela@yahoo.com.br rjzcyrela
Data: Ter, 14 de Set de 2010 11:15 am
Empresa de grande porte no segmento de construção civil contrata:
Área: Planejamento e Controle de Incorporação
Cargo: Analistade Incorporação Pleno
Formação: Superior completoem Exatas (Administração - Marketing, Economia,
Engenharias)
Conhecimentos Específicos:
- SAP
- Suprimentos de marketing
Responsabilidades:
- Negociação com fornecedores
- Elaboração do Quadro de concorrência
- Fechamento de Contratos
- Implantação dos pedidos SAP
- Liberação das Notas Fiscais
Salário + Benefícios:
Ticket R$399,00;
Assistência Médica;
Odontológica;
Seguro de vida;
VT ou combustível;
Remuneração variável
Interessados favor encaminhar cúrrículo no corpo do texto com pretensão salarial
para rjzcyrela@yahoo.com.br e no campo assunto Analista de Incorporação.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
19.1. SUPERVISORA ADMINISTRATIVA
Enviado por: "SLM Recursos Humanos" slmconsultoria@yahoo.com.br slmconsultoria
Data: Ter, 14 de Set de 2010 11:17 am
SLMRH SELECIONA PARA VAGA DE SUPERVISOR ADMINISTRATIVO PARA ATUAR EM CORRETORA
Local de Trabalho: Centro do RIO
ATRIBUIÇÕES:
Atender clientes e Gerência
Solicitar e Preparar cotação de Seguros
Atuar com Planilhas em Excel
Informar os clientes sobre os serviços
Processar Seguros
Lançar, acompanhar e controlar Renovação de Seguros
Lançar informações sobre Produção
Acompanhar Renovação de Seguros
Comunicar clientes sobre possíveis alterações
Conferir apólices e enviar seguros
Controle de Arquivo
Acompanhar reclamações de sinistros
Fazer avisos.
De segunda a sexta em horário Comercial
Salário + VT + VR: 12,00 + Seguro de Vida
CANDIDATOS DEVEM TER EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO, ATUADO EM CORRETORA, DOMÍNIO DE
CÁLCULOS, TRANSMISSÃO DE PROPOSTA E EXCEL INTERMEDIÁRIO
CANDIDATOS DEVEM INFORMAR PRETENSÃO SALARIAL
Candidatos dentro do perfil favor enviar o currículo NO CORPO DO
E-MAIL para sara.slmrh@gmail.com com o nome da vaga no assunto.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (6)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
20.1. RECEPCIONISTA - SÃO CRISTOVÃO
Enviado por: "Vera Lucia" veraluciarh2009@yahoo.com.br veraluciarh2009
Data: Ter, 14 de Set de 2010 11:18 am
RECEPCIONISTA - SÃO CRISTOVÃO
1 VAGA â" AUMENTO DE QUADRO - INICIO IMEDIATO
FEMININO â" Idade entre 22 e 40 anos
Empresa de grande porte localizada em SÃO CRISTOVÃO seleciona:
RECEPCIONISTA com experiência profissional comprovada em CTPS.
Escolaridade: 2º Grau Completo
Salário: R$ 650,00 (Inicial) + VT / Não é oferecido Alimentação.
Horário de Trabalho: Seg a Sexta das 09:00 as 19:00
Interessados devem encaminhar currículo para rh@solutie.com.brmencionando no
campo assunto RECEPCIONISTA - SÃO CRISTOVÃO
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
21.1. CHEFE DE DP (VAREJO)
Enviado por: "Rhwazem Consultores" rhwazem@yahoo.com.br rhwazem
Data: Ter, 14 de Set de 2010 11:18 am
A Wazem Consultores busca identificar candidatos com o seguinte perfil para renomada empresa do varejo:
Chefe de DP
Local: Campo Grande
Horário: segunda à quinta 8h às 18h e sexta 8h às 17:45
Salário: 3,000 + VT + alimentação no local + assistência médica
Formação: Ensino superior (prefenrencialmente Direito)
Experiência: NECESSÁRIA EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO DE CHEFIA DE DP, Ambos os sexos. O profissional coordenará uma equipe de 16 funcionários, deverá ter o domínio de excel e ter trabalhado com a Folha Nasajon.
Os interessados deverão enviar currículo, urgente, para o e-mail: rh@wazem.com.br e cwazem@yahoo.com , com o título: "Chefe de DP" no assunto.
Obs.: Favor, somente, encaminhar currículo no corpo do e-mail mencionado acima.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (8)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
22.1. RJ – Estagiário de Planejamento e Controle RJZ Cyrela
Enviado por: "rjzcyrela" rjzcyrela@yahoo.com.br rjzcyrela
Data: Ter, 14 de Set de 2010 11:18 am
RJ – Estagiário de Planejamento e Controle RJZ Cyrela
PROGRAMA DE ESTÁGIO RJZ CYRELA
Faça parte da maior e mais admirada incorporadora de imóveis residenciais do Brasil!
Se você se identifica com o perfil abaixo, nos envie seu currículo!
PERFIL
Função: Estagiário(a)
Área de Atuação: Planejamento e Controle
Pré-Requisitos:
· Formação: Cursando Ensino Superior em Administração, Economia ou Engenharia de Produção.
· Previsão de Formatura: Entre julho e dezembro de 2012.
· Carga horária: 30 h semanais
Conhecimentos desejáveis:
· Pacote Office
· Matemática Financeira
· SAP
Idioma: inglês intermediário
Atividades:
· Controle dos gastos inerentes ao terreno: concessionárias, impostos, etc;
· Controle das obrigações inerentes a compra de terreno (sócios, permutantes, etc);
· Controle de documentações;
· Apoio aos relatórios gerenciais.
Benefícios:
· Bolsa auxílio
· Ticket Restaurante: R$ 399,00 por mês.
· Vale Transporte
· Seguro de Vida
· Assistência Médica
· Assistência Odontológica
Inscrição:
Os candidatos interessados devem cadastrar seu currículo, informando previsão de formatura, no site
www.rjzcyrela.com.br, no link Trabalhe na Cyrela, cadastrando-se na vaga "Estagiário (Planejamento e Controle)".
Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
23. RJ-Assistente Financeiro vg 03
Enviado por: "Vaga Selecao RH" vagaselecaorh@yahoo.com.br vagaselecaorh
Data: Ter, 14 de Set de 2010 11:20 am
Empresa de grande porte, situada na Ilha do Governador, seleciona Assistente Financeiro.
Atribuições:
Conciliação, análise de contas, retenção de impostos, emissão de relatórios, análise de notas fiscais e contabilização.
Requisitos:
Técnico em Contabilidade ou Administração de Empresas;
Superior completo ou cursando a partir do 6º período (Ciências Contábeis);
Conhecimento do sistema SAP;
Informática Excel avançado;
Experiência em contas a pagar, contabilidade, conciliação e análise de documentos;
Conhecimento de impostos direto (PIS, Cofins, ISS, ICMS, CSLL, IR, INSS)
Salário de R$2.152,86 + benefícios
Interessados favor encaminhar cv para o email vagaselecaorh@yahoo.com.br, com assunto Assistente Financeiro vg 03.
Obrigada
Recursos Humanos.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
24. ÓTIMAS OPORTUNIDADES P/ GERENTE DE LOJA
Enviado por: "Rhwazem Consultores" rhwazem@yahoo.com.br rhwazem
Data: Ter, 14 de Set de 2010 11:20 am
A Wazem Consultores busca identificar candidatas com o seguinte perfil para loja do segmento de Moda Feminina e Semi - Jóias:
GERENTE
Local: Zona Sul e Barra
Salário: à combinar.
Formação: segundo grau completo e/ou superior cursando ou incompleto.
Experiência: na função em marcas renomadas.
As interessados deverão enviar currículo com foto, urgente, para o e-mail: rh@wazem.com.br e cwazem@yahoo.com.br, com o título: âœgerente de lojaâ no assunto.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
25.1. ATENDENTE DE LANCHONETE
Enviado por: "SLM Recursos Humanos" slmconsultoria@yahoo.com.br slmconsultoria
Data: Ter, 14 de Set de 2010 11:22 am
EMPRESA SELECIONA PARA VAGA DE ATENDENTE DE LANCHONETE PARA DEL CASTILHO
- Ensino médio completo
Pode ser 1 º emprego
Local de Trabalho: Del Castilho
Escala 6x1 , uma folga semanal
horário de 14 as 22:20 h
Salário: R$ 540 + VT + lanche no local + cesta básica
CANDIDATOS DEVEM RESIDIR PRÓXIMO
Candidatos dentro do perfil favor enviar o currículo NO CORPO DO E-MAIL
para sara.slmrh@gmail.com com o nome da vaga no assunto.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (14)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
26. urgente!!PESSOAS QUE PEGUEM ONIBUS OU TREM NO MEIER - Pesquisa em Gr
Enviado por: "Contato_Pesquisas" contato_pesquisas@yahoo.com.br contato_pesquisas
Data: Ter, 14 de Set de 2010 11:22 am
Homens e mulheres de 20 a 50 anos, moradores ou não, que costumem usar o bairro Méier como ponto de partida ou chegada de Santa Cruz ou Japeri e arredores
>> Enviar e-mail para contato_pesquisas@yahoo.com.br, constando:
no assunto : "TRANSPORTES "e seu bairro / idade
no corpo do e-mail preencher:
Local: Flamengo
Ajuda de custo: R$ 60,00
NOME
DATA DE NASC
IDADE
BAIRRO
TELS CONVENCIONAIS ( res e com) E CELULAR
ESCOLARIDADE
FORMAÇÃO
OCUPAÇÃO
CURSO:
ANO LETIVO:
INSTITUIÇÃO DE ENSINO:
RAMO DA EMPRESA ONDE TRABALHA:
LOCAL DA EMPRESA:
QUAIS OS TIPOS DE TRANSPORTE QUE COSTUMA UTILIZAR NO DIA-A-DIA?
QUAL A FREQUENCIA?
UTIZA A SUPERVIA?
PARA QUAL DESTINO?
COM QUE FREQUENCIA?
POSSUI ASSINATURA DE JORNAIS/REVISTAS?
QUAIS?
ACESSO À INTERNET?
PROVEDOR
POSSUI TV POR ASSINATURA?
QUAL?
É O ASSINANTE?
CANAIS QUE ASSISTE
FREQUÊNCIA?
CEL PRÉ OU PÓS PAGO?
LINHA EM NOME DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA?
OPERADORA?
MÉDIA DE GASTOS EM CONTA
TIPO DE PLANO(controle, conta total, franquia, etc)
FUMANTE?
MARCA E QUANTIDADE DIARIA DE CIGARROS
LEITOR DE JORNAIS/REVISTAS?
QUAIS?
QUAL A FREQUÊNCIA ?
VIAGENS AO EXTERIOR?
LOCAIS/FREQUÊ NCIA
ANO DA ÚLTIMA VIAGEM
BEBIDAS FRIAS QUE CONSOME
MARCAS
BEBIDAS QUENTES QUE CONSOME
MARCAS
LUGARES A LAZER QUE COSTUMA FREQUENTAR
POSSUI ASSINATURA DE JORNAIS/REVISTAS?
QUAIS?
ACESSO À INTERNET?
PROVEDOR
POSSUI TV POR ASSINATURA?
QUAL?
É O ASSINANTE?
CANAIS QUE ASSISTE
FREQUÊNCIA?
POSSUI CARTÕES DE CRÉDITO?
QUAIS?
PLANO DE SAÚDE PARTICULAR?
EMPRESA
EST CIVIL
FILHOS?
SEXO E IDADE DOS FILHOS
É PRATICANTE DE ALGUMA RELIGIÃO?
QUAL?
POSSUI VEÍCULO EM CASA?
ANO E MODELO
VEÍCULO NO PRÓPRIO NOME?
JÁ PARTICIPOU DE PESQUISA ANTERIOR?
DATA E ASSUNTO
>>> OBS: Os contatos se darão através de TELS CONVENCIONAIS ou mensagens de
texto, sempre conforme o perfil.Favor informar tel e horário em que poderá ser
acessado. As demais fichas serão remanejadas para cadastro e contactadas
futuramente, dentro dos perfis solicitados em novos projetos. Grata.
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
27.1. EMISSOR DE PASSAGEM (TURISMO)
Enviado por: "Rhwazem Consultores" rhwazem@yahoo.com.br rhwazem
Data: Ter, 14 de Set de 2010 11:23 am
A Wazem Consultores busca identificar candidatos com o seguinte perfil para renomada empresa de turismo:
Emissor de passagens (turismo)
SER ORIUNDO DE AGÊNCIA DE TURISMO!!!
Local: Barra ou Centro
Horário: segunda à sexta 9h às 18h
Salário: à combinar + VT + VR R$9,00 + assistência médica
Formação: Ensino superior
Experiência: NECESSÁRIA EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO, Inglês intermediário, ter trabalhado com o sistema SABRE. Ambos os sexos.
Os interessados deverão enviar currículo COM FOTO, urgente, para o e-mail: rh1@wazem.com.br e cwazem@yahoo.com , com o título: "Emissor de Passagens" no assunto.
Obs.: Favor, somente, encaminhar currículo no corpo do e-mail mencionado acima.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
28.1. Grupo Amostras Gratis
Enviado por: "Consult" recrutamentoconsultoras@gmail.com recrutamentoconsultoras
Data: Ter, 14 de Set de 2010 11:24 am
Encaminhando....
Em 2 de setembro de 2010 10:20, Camila escreveu:
Oi.
Queria convidar voces para o grupo amostrasgratis@yahoogrupos.com.br
É um grupo com 2400 pessoas que troca informacoes sobre como receber amostras gratis de varios produtos. Gracas ao grupo essa semana recebi uma
embalagem de 400ml de Ariel Liquido. De graca, entregaram em casa!
Para entrar para o grupo envie email para amostrasgratis-subscribe@yahoogrupos.com.br, voce vai receber um email que deve responder para confirmar a
inscricao.
Modificar a sua inscrição (
http://cadastroamostrasgratis.com.br/index.php?option=com_acajoom&Itemid=999&act=change&subscriber=57730&cle=facbd970c29c3b1fca0b570db008296c&listid=23
)
Desinscrever (
http://cadastroamostrasgratis.com.br/index.php?option=com_acajoom&Itemid=999&act=unsubscribe&subscriber=57730&cle=facbd970c29c3b1fca0b570db008296c&listid=23
)
Powered by Joobi ( http://www.ijoobi.com )
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (6)
ENVIO CONSCIENTE DE E-MAIL: ANTES DE ENVIAR O CV, AVALIE:
1)SE ESTÁ DENTRO DO PERFIL SOLICITADO
2)SE MORA OU TEM CONDIÇÕES DE SE ESTABALECER NA CIDADE DA VAGA
3)CERTIFIQUE-SE DO ENDEREÇO DE EMAIL PARA ENVIAR SEU CV
NÃO MANDE SEU CV FORA DO PERFIL, ISSO PREJUDICA O GRUPO, AFASTANDO EMPRESAS QUE PODERIAM TER UMA VAGA IDEAL PARA VOCÊ.
ATT
SANDRA MARA
LISTA DA SANDRA MARA
------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html
------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário