terça-feira, 27 de abril de 2010

LSM: Resumo 16678

Existem 25 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. Promotora VIVO(sexo feminino)
De: GTO Consultoria

2.1. RJ - Curso de Grafologia
De: Dom Graphein

3. RJ - CURSO PRÁTICO DE COMPRAS E ESTOCAGEM - Maio Especial LSM
De: marcio.kaizen

4. Supervisor Comercial - Duque de Caxias
De: Recrutador Talentos

5.1. RJ: Diversas vagas Tradição RJ
De: Renata Bastos Costa

6. SP - Líder de Projetos (Sistemas) - URGENTE
De: Leonardo Sousa

7. RJ: TÉCNICO
De: Renata Bastos Costa

8. RJ: AUX TÉCNICO
De: Renata Bastos Costa

9. PARERIA E VENDA DE ARRANJOS ARTIFICIAIS
De: Ana Paula R de Souza Rodrigues de Souza

10. RJ: ASSISTENTE DE OPERAÇÃO BANCÁRIA
De: Renata Bastos Costa

11.1. RJ - SECRETÁRIA
De: Alliage Consultoria

12.1. CONSULTOR VENDA EXTERNA_NITERÓI
De: GTO Consultoria

13.1. RJ - Supervisor de Transporte
De: Selecao

14.1. RJ - OPERADOR DE TELEMARKETING TRILINGUE - TEMPORÁRIO
De: Db Selecao

15. RJ - CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL COMPLETO – 08 e 15 MAIO
De: marcio.kaizen

16. RJ: ELETRICISTA INDUSTRIAL
De: Renata Bastos Costa

17. Grupo de desenvolvimento para desempregados
De: Sol Wittmann

18. TRAINEE em DIREITO
De: Fernando

19. excelente oportunidade
De: 4P Cursos

20.1. RJ â€" AUX DE SERV GERAIS FREGUESIA
De: RH URGENTE

21. RJ- ELETRICISTA PREDIAL 50 VAGAS EFETIVAS URGENTE
De: Rosana Lyra

22.1. RJ â€" MOTORISTA FIORINO JR (MARACANA)
De: RH URGENTE

23.1. RJ â€" MOTOQUEIRO JR (MARACANA)
De: RH URGENTE

24.1. REF: RJ - Auxiliar de Serviços Gerais
De: Dayane

25.1. RJ â€" ASSISTENTE FISCAL CENTRO
De: RH URGENTE


Mensagens
________________________________________________________________________
1. Promotora VIVO(sexo feminino)
Enviado por: "GTO Consultoria" thaisfmendes@gmail.com
Data: Ter, 27 de Abr de 2010 12:32 pm

Maior revenda Vivo no Brasil contrata para projeto - promotora de venda COM
EXPERIÊNCIA COM METAS!!!

Perfil: proativa, dinâmica, esperta, boa aparência
Requisitos: 6 meses como promotora vendas trabalhando com metas!
Desejável: Experiência em telecomunicações - Oi, Vivo, Tim, Nextel, etc
Sexo: feminino.
Idade: 19 a 30 anos
A empresa oferece salário + com + beneficios


As interessadas (dentro do perfil e com experiencia) favor encaminhar o cv
no corpo do e-mailCOM FOTO para:

vagas@gtoconsultoria.com.br

escrevendo no assunto Promotora Vivo

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. RJ - Curso de Grafologia
Enviado por: "Dom Graphein" domgraphein@yahoo.com.br domgraphein
Data: Ter, 27 de Abr de 2010 12:39 pm

::Dom Graphein :: Soluções através de pessoas::
Selo de Qualidade WEC 2010 - Fornecedores de Conteúdo
Certificação de Qualidade: Prêmio Quality Brasil 2008


Curso de Grafologia: Mapeando competências através da escrita!

::OBJETIVOS
= Capacitar os participantes a identificar talentos, habilidades e competências através da escrita;

= Diferenciar profissionais com Foco em Pessoas, Foco em Processos, Foco em Idéias, Foco na Tarefa, Foco na Mudança e Foco em Resultados.

:: A QUEM SE DESTINA
= Profissionais e estudantes que desejam conhecer e/ou aplicar as técnicas grafológicas, utilizando-as como ferramenta para Mapeamento de Competências, Seleção de Pessoal, Levantamento de Necessidades de Treinamento e Retenção de Talentos, Orientação Vocacional e Profissional, Transição de Carreira, Análise Individual para o auto-conhecimento.

:: CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Significado e organização do espaço gráfico
Tamanho das letras e pressão do traço
Forma, ligação e continuidade das letras
Velocidade: o ritmo de cada pessoa
Direção das linhas onde escrevemos
Modalidades das margens do papel
Gestos típicos de cada indivíduo
Estudos das principais letras do alfabeto
Assinatura: nossa biografia abreviada
As 120 competências vistas pela escrita

:: METODOLOGIA
= Curso teórico e prático sobre os conceitos fundamentais da grafologia, com foco no estudo de casos, através de material didático;
= Apostilas para acompanhamento dos temas estudados;
= Kit com 15 redações para exercícios e fixação dos conceitos;
= Máscara para levantamento grafológico;
= Supervisão para a elaboração do perfil grafológico.

::TURMA :
Sábados: 08 e 15 de Maio Horário: 09 às 17h
CH: 16 horas/aula

:: INVESTIMENTO
R$ 380,00, inlcuindo material didático e certificado.
= NÃO COBRAMOS TAXA DE MATRÍCULA

:: INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
Tels: (21) 2507.5317 :: 3903.6875
Rua Buenos Aires, 93 / Grupo 112 - Centro/RJ
E-mail: cursos@domgraphein.com
Site: www.domgraphein.com

:: Coordenação: Luciana Boschi = membro efetivo da SOBRAG ( www.sobrag.com.br) com título oficial de Grafóloga .
Especialização em Grafologia; MBA em Marketing - UFF; MBA em Administração Gerencial - UFF; Qualificada DISC® - Avaliação Comportamental; Qualificada MBTI® ; Palestrante de Grafologia nos seguintes eventos:
= IV Corp Events: Congresso de Recursos Humanos (RJ/2008); = Congresso Bras. de Desenvolvimento Humano (Fortaleza/2007); = 1º Congresso de RH do Leste Fluminense (RJ/2004); Membro da SOBRAG - Sociedade Brasileira de Grafologia; Sócia-diretora da Dom Graphein Soluções em Grafologia e RH.
.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. RJ - CURSO PRÁTICO DE COMPRAS E ESTOCAGEM - Maio Especial LSM
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Ter, 27 de Abr de 2010 12:43 pm

Atencipe-se! Torne-se um Comprador Eficiente.

CURSO GESTÃO DE COMPRAS E ESTOCAGEM

============ ========= ========= ========= =====
Curso propõe visão mais estratégica e menos operacional para o papel do Comprador.

Uma Verdadeira Imersão, através de uma Visão Holística e experiente de um dos docentes mais conceituado da atualidade nos assuntos pertinentes ao departamento de compras.

"Quanto melhor for à gestão na cadeia de suprimentos, maior será o lucro obtido. O que hoje, não é algo que se deva dispensar"
Sandro Bernardo (consultor)
============ ========= ========= ========= ========= ========= ======

Carga 08 horas:

Próximas Turmas

11 e 13 de Maio (3ªf e 5ªf)

29 de Maio (Sábado)

Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER

Certificado de participação
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Plantão de Dúvidas (2 meses)
CD-Rom

============ ========= ========= ========= ========= ========= ===
OBJETIVO DO CURSO
Curso propõe visão mais estratégica e menos operacional para o papel do Comprador.
O objetivo central do curso, é mostrar como um bom comprador, através de meios estratégicos adequados, pode desempenhar uma importante e decisiva missão para a lucratividade da empresa.
Veremos neste curso um pouco das novas exigências da gestão de compras, tais como: Alteração de perfil de procura, o papel dos fornecedores, cadeias de fornecimento, relação de poder e práticas de gestão.
O curso será direcionado para empresários, compradores com intuito de se aperfeiçoar, profissionais interessados em atuar como compradores e gerentes de logística.
============ ========= ========= ========= ========= =====

DOCENTE
Profº Dr. SANDRO BERNARDO
Administrador, Consultor a 15 anos em empresas de diversos segmentos como Gestor de Projetos pelo Grupo Pragmatica , já tendo atendido a mais de 200 clientes, como: Grupo GPI, Grupo Porcão, Toesa Service, Amil, Senac, Interlogistc, Lamsa, Pao de Açucar, Ponto Frio, Eternit, Azurra, hayasa, Rio Tókio, Land Rove, Squadra, Frescato, CDL, Casa aliança, Chatuba, Parmê e muitas outras, com foco em controle, gestão de suprimentos, logística, treinamento, Liderança, estratégia e desenvolvimento.

A QUEM SE DESTINA
Compradores, auxiliares de compras, almoxarifes, inspetores de recebimento, empresários, gerentes, técnicos e profissionais da área responsáveis por compras nas empresas.
É ideal para vários tipos de empresas como indústria, comércio, bancos, governo etc.
Pessoas interessadas em ingressar na profissão de comprador.
Compradores que desejam aperfeiçoamento nas técnicas de compras e que desejam se preparar para futuras promoções na empresa.
Empresas que necessitam treinar sua equipe de compradores.

Programa

Entendendo Suply Chain Management

• Desenvolvimento de fornecedores para obter parcerias contratuais, principais vantagens e desafios
• Análise preventiva dos fornecedores e periódica, assegurando confiabilidade na cadeia de suprimentos
• Case: análise e controle da qualidade dos fornecedores na indústria farmacêutica
• O peso das compras nos custos totais e como é possível aumentar os resultados
• Lote econômico de compras
• Ponto de ressuprimento
• Estoque de segurança
• Classificação de materiais com a curva A,B,C (Lei de Pareto) – "atualizada"
• Cálculo de giro e cobertura de estoques

• Indicadores de produtividade e qualidade na gestão de compras
• Planos de redução no nível de estoques e melhoria no nível de serviço
• e-procurement
• leilão, pregão eletrônico.

Planejamento para dimensionar a demanda e o consumo:

• Cases na indústria, no varejo e em serviços.

============ ========= ========= ========= ========= ========= =====
Algumas empresas que aprovaram o treinamento:

Acergy do Brasil, Web Jet, Andarella, Hope RH, Lamsa, Melhoramentos, Varco National, FioTec, Box Cinemas, Sebrae, Senac, Werner, Redley, Gafisa, Pão de Açucar, Brasil Cap, Prefeitura de Angra, Dinsmore Associates, Hope Vigilancia,Sadia, entre outras.

DESCONTOS ESPECIAL PARA PAGAMENTO.

Alunos

Membros Lista Sandra Mara.

PARTICIPE!! Numero LImitado de alunos.

============ ========= ========= ========= ========= ========= ======
INFORMAÇÕES:

comercial@formate. com.br
www.formate. com.br

FORMATE CONSULTORIA E TREINAMENTOS

(021) 2211 0678
(021) 3181 3162

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro
www.rbcenter. com.br


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. Supervisor Comercial - Duque de Caxias
Enviado por: "Recrutador Talentos" recrutadortalentos@yahoo.com.br recrutadortalentos
Data: Ter, 27 de Abr de 2010 12:45 pm

Empresa de telecomunicações, situada em Duque de Caxias, contrata Supervisor Comercial com o seguinte perfil:
 
Pré-requisitos
- Desejável ensino superior (concluído ou em curso);
- Imensa facilidade de relacionamentos interpessoais;
- Experiência com gestão de equipes;
- Disponibilidade de horários;
- Experiência na área comercial, de preferência no segmento de telecomunicações;
- Residir em Duque de Caxias
 
Será considerado um diferencial,  candidatos que já tenham atuado na região de Duque de Caxias e possuam carteira de cliente própria.
 
Atividades
- Responsável por equipe de promotores que oferecem provedor de internet via rádio e telefonia VOIP para pessoa física;
- Responsável  pela carteira de clientes, pessoa jurídica;
- Realizar controle de metas,  tabulação e apresentação de resultados;
 
Oferecemos
- Faixa salarial entre R$1000,00 a R$2000,00 + comissão;
 
Os interessados que estiverem estritamente dentro do perfil, deverão enviar currículo para: recrutadortalentos@yahoo.com.br, colocando no assunto “Supervisor Comercial â€" Duque de Caxias”.


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5.1. RJ: Diversas vagas Tradição RJ
Enviado por: "Renata Bastos Costa" renatabastoscosta@yahoo.com.br renatabastoscosta
Data: Ter, 27 de Abr de 2010 12:48 pm

Em vermelho estão destacadas as datas e horários em que os candidatos deverão comparecer COM CV na TRADIÇÃO para entrevistas: RUA DA QUITANDA 70/10 ANDAR - CENTRO
-------------------------------------------------------------------
ASSISTENTE DE OPERAÇÃO BANCÁRIA  (28/04 às 10:30) Procurar Bárbara
  Escolaridade: 2° Grau Completo  Desejável: Cursando técnico em eletrônica/Mecatrônica/Elétrica Noções de elétrica e eletroeletrônica
CARTEIRA HABILITAÇÃO A (PARA MOTO)


Faixa Salarial:  R$ 1.600,00  + benefícios


GRANDE LOJA DE ROUPAS FEMININAS SELECIONA:  (28/04 às 11h) Procurar Bábara
 
VENDEDORA 
  Ensino médio completo
Vivência na função como vendedora de grandes lojas de roupas femininas
Clientes vips
Salário R$ 869,00 + 3% de comissão + VT  

Local: Shop Leblon  

Gerente de área: ATENDIMENTO   (28/04 às 11:30) Procura Bárbara
Escolaridade: 2º grau completo . Desejável Superior
Bons conhecimentos Informática
Vivência imprescindível com coordenação de equipes e atendimento ao público(grandes públicos), Líder de Caixa, Fast Food e Vigilância Sanitária
Atividades: Gerenciamento da área de Snack Bar, Bilheteria e 15 Atendentes, Atendimento a clientes
TOTAL DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO, escala de revezamento
Salário:1.000,00
Benefícios: VT + VR  + Assistência médica;
  -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VENDEDOR EXTERNO/PAP-   (28/04 às 9h) Procurar Renata

Experiência na área de vendas externas ou PAP
Ensino médio completo
Ambos os sexos
44 horas/semanais

SALÁRIO R$ 853,00 + EXCELENTE COMISSÃO + BENEFÍCIOS DA EMPRESA
 
ASS TECNICO E TECNICO DE INSTALAÇÃO
CREA
HABILITAÇÃO
 
SALARIOS ACIMA DO MERCADO + EXCELENTES BENEFICIOS
 
 

 
 
 
 
 
 


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6. SP - Líder de Projetos (Sistemas) - URGENTE
Enviado por: "Leonardo Sousa" recrut.sel01@yahoo.com.br recrut.sel01
Data: Ter, 27 de Abr de 2010 12:50 pm

A Compass Outsourcing para atender a demanda de nosso cliente e parceiro em São Paulo, disponibilizamos a seguinte oportunidade:
 
 


Líder de Projetos

Quantidade:

1 vaga


Perfil:

 
 
·  Domínio das boas práticas do PMI;
·  Experiência em Gerenciamento de projetos;
·  Experiência em liderança de Projetos de Sistemas;
·  Características complementares ao perfil: liderança, assertividade e foco nos prazos.


 
Tempo de projeto:         

 
· 6 meses.

Cidade:

· SÃO PAULO - SP.
 
Enviar CV mencionando a Pretensão Salarial e disponibilidade para início. Colocar no assunto o código Líder de Projetos SP para: oportunidades@compassbr.com.br


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7. RJ: TÉCNICO
Enviado por: "Renata Bastos Costa" renatabastoscosta@yahoo.com.br renatabastoscosta
Data: Ter, 27 de Abr de 2010 12:50 pm

EMPRESA DE SERVIÇOS SELECIONA:
 
Técnico
 
Vivência na área de instalação, reparação ou manutenção de rede, telefonia, imagem, ou dados.
Ter CREA nos curso técnicos: em eletrônica, eletrotécnica, telecomunicações, mecatrônica e informática industrial.
Necessário carteira de habilitação e disponibilidade de horário para tarde/noite.
6X1(1 FOLGA SEMANAL, SENDO SEMPRE SÁBADO OU DOMINGO)
Salário R$1322,00 mais todos os benefícios da empresa
 
Os interessados e DENTRO DO PERFIL, deverão comparecer COM CV, Quarta, 28/04, 9 hs: RUA DA QUITANDA 70/4 ANDAR - CENTRO
 


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8. RJ: AUX TÉCNICO
Enviado por: "Renata Bastos Costa" renatabastoscosta@yahoo.com.br renatabastoscosta
Data: Ter, 27 de Abr de 2010 12:52 pm

EMPRESA DE SERVIÇOS SELECIONA:
 
Auxiliar técnico
 
Cursando: curso técnico em eletrônica, eletrotécnica, telecomunicações, mecatrônica e informática industrial.
Necessário carteira de habilitação e disponibilidade de horário para manhã/tarde ou tarde/noite.
6X1(1 FOLGA SEMANAL, SENDO SEMPRE SÁBADO OU DOMINGO)
Salário R$1079,00 mais todos os benefícios da empresa
 
Os interssados e no perfil, favor comparecer COM CV Quarta, 28/04, 10 hs: RUA DA QUITANDA 70/4 ANDAR - CENTRO
 


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9. PARERIA E VENDA DE ARRANJOS ARTIFICIAIS
Enviado por: "Ana Paula R de Souza Rodrigues de Souza" annapaula_rh@yahoo.com.br annapaula_rh
Data: Ter, 27 de Abr de 2010 12:54 pm

Prezados Senhores,  
 
 
Somos um Empresa no ramo de design flores artificiais buscando novas parcerias no mercado, sendo assim, estamos em contato com esta conceituada empresa com o objetivo de propor uma parceria para venda e exposição de nossos arranjos em suas lojas.
 
 
 
 
 
 
Annaflorestilo                                                                                                  Anna Paula Rodrigues de Souza
Tel 32756970                                                                                                              Diretoria Comercial
                                                                                                                                         80313708

 
 


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10. RJ: ASSISTENTE DE OPERAÇÃO BANCÁRIA
Enviado por: "Renata Bastos Costa" renatabastoscosta@yahoo.com.br renatabastoscosta
Data: Ter, 27 de Abr de 2010 12:55 pm


GRANDE EMPRESA SELECIONA:
 
ASSISTENTE DE OPERAÇÃO BANCÁRIA
 


Escolaridade: 2° Grau Completo  Desejável: Cursando técnico em eletrônica/Mecatrônica/Elétrica


Noções de elétrica e eletroeletrônica 
IMPRESCINDÍVEL CARTEIRA HABILITAÇÃO A (PARA MOTO)


Fazem o 1° atendimento nas máquinas 24h, limpeza, manutenção, reiniciar as máquinas, trocar bobina, instalar  novos dispositivos, indentificar se o cartão esta preso dentro da máquina. Cada Assistente atende em média 80 máquinas por dia, é um número significativo. Trabalhará 100% na rua e com moto ou carro. Não mexe diretamente com dinheiro, mas corre risco de assalto por se tratar de caixa 24H. Possuem Nextel, são monitorados 24h e trabalham em esquema de escala próximo à região onde mora. Vai ao escritório raramente, apenas para reuniões e treinamentos. Receberão Uniforme.

Faixa Salarial:  em torno de R$ 1.600,00 

Benefícios: VR R$15,00 por dia, VT, Assistência médica Bradesco e Odontologica, Aux. Funeral e Farmácia, PPR, Previdencia privada , seguro de vida e auxilio creche.
 
 
Os interessados deverão comparecer COM CV amanha e quinta, 28/04 ou 29/04, 10 hs: RUA DA QUITANDA, 70/10 ANDAR - CENTRO


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11.1. RJ - SECRETÁRIA
Enviado por: "Alliage Consultoria" simonealliage@yahoo.com.br simonealliage
Data: Ter, 27 de Abr de 2010 12:56 pm

Alliage Consultoria seleciona para Empresa de Tecnologia:


SECRETÁRIA DE DIRETORIA
 

Requisitos:

- RESIDIR NA ZONA SUL OU CENTRO DO RIO;
- Ensino superior completo ou Técnico  em Secretariado;
- Domínio pacote Office;
- Atendimento à Diretoria;
- Redação própria;
- Registro de secretária no Ministério do Trabalho;
- Experiência na função.
 
 
Tarefas a serem executadas:
- Atendimento ao diretor da empresa;
- Agenda pessoal e profissional;
- Reserva de passagens e hospedagens.
 
 
Local de trabalho: Centro - RJ
Horário: 10h às 19h
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale Refeição (R$ 330,00/mês),  Vale Transporte e Assistência Médica.


Os candidatos que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo para simonealliage@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto SECRETÁRIA
Obrigada!
Informamos que seu currículo será analisado com base no perfil do cargo e
somente entraremos em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa, o que deverá ocorrer no prazo máximo de 15 dias da data de sua inscrição.
Não havendo contato dentro do prazo estipulado, seu currículo será mantido
na Alliage para futuras oportunidades que possam surgir.
Agradecemos a compreensão.
Cadastre-se também em nosso site: www.alliage. com.br


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (10)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12.1. CONSULTOR VENDA EXTERNA_NITERÓI
Enviado por: "GTO Consultoria" thaisfmendes@gmail.com
Data: Ter, 27 de Abr de 2010 12:57 pm

FRANQUIA OI PRA NEGÓCIOS localizada em Niterói: CONTRATA:

Consultor de vendas externas - Corporativo

Atuará em Niterói, São Gonçalo e adjacências.

Perfil: dinâmico, pro-ativo, comunicativo, desembaraçado, determinado e
capacidade de trabalho com metas.

Experiência mínima de 1 ano em vendas porta-a-porta com captação de
clientes.

Idade: 24 - 45 anos!

RESIDIR SOMENTE EM NITERÓI OU SÃO GONÇALO!!!

Remuneração: Salário fixo -CLT- + Comissão + VT + VR + AM + AO + campanhas
motivacionais para vendas

Os interessados deverão encaminhar o cv no corpo do email para -
vagas@gtoconsultoria.com.br <vagas%40gtoconsultoria.com.br> - escrevendo
no assunto: Consultor Niterói


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (11)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13.1. RJ - Supervisor de Transporte
Enviado por: "Selecao" selecaorj@ontime.srv.br selecaorj
Data: Ter, 27 de Abr de 2010 1:00 pm

On Time - Consultoria em RH seleciona para seu cliente no Rio de Janeiro:

SUPERVISOR DE TRANSPORTES - Rio de Janeiro
Ensino Superior em Ciências Exatas e Habilidade com Excel Avançado. Conhecimento de sistemas integrados
01 ano de experiência em controle de frota e rota em empresas de logística.
Dinâmico e habilidade para trabalhar sob pressão.
Local de trabalho: Baixada Fluminense.
Escala 6X 1
Salário: R$ 4.000,00 + Benefícios: VT+VR+Assist Médica+Assist Odontológica+Seguro de Vida+Plano de Carreira.

Os interessados devem encaminhar curricullum para selecaorj@ontime.srv.br e colocar no assunto SUPERVISOR DE TRANSPORTE,
e se cadastrar no site www.ontime.srv.br
Só serão avaliados curriculos dentro do perfil solicitado


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14.1. RJ - OPERADOR DE TELEMARKETING TRILINGUE - TEMPORÁRIO
Enviado por: "Db Selecao" dbselecao@yahoo.com.br dbselecao
Data: Ter, 27 de Abr de 2010 1:04 pm


Empresa Multinacional no Setor de Varejo e Viagens busca:

OPERADOR DE TELEMARKETING TRILINGUE - VAGA TEMPORÁRIA - (com grandes chances de efetivação)

Pré-requisitos:
- Inglês e Espanhol Fluentes; 
- Superior completo ou cursando;
- Necessário curso de idiomas; 
- Pacote MS Office e Internet;
- Escala: 6X1;
- Disponibilidade para trabalhar no Centro/RJ.
- Horário: 15h às 21:20 h

Atividades:
Atendimento a clientes com foco em vendas e acompanhamento de relatório de pendências.

A empresa oferece salário em torno de R$ 955,00 + VT 
 
Os interessados favor enviar c.v. para dbselecao@yahoo.com.br , colocando o cargo no assunto.
 


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15. RJ - CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL COMPLETO – 08 e 15 MAIO
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Ter, 27 de Abr de 2010 1:07 pm

" Nosso propósito é ser coadjuvante do seu sucesso. ATUALIZA-SE! "

"Inscreva-se e maximize, seu potencial!"

============ ========= ========= ========= ========= ========= ======
O curso abrange as rotinas trabalhistas e previdenciárias existentes desde admissão à rescisão do contrato de trabalho, usando a teoria como base para os exercícios práticos.

Nosso intuito é facilitar as práticas do dia- a - dia, possibilitando o aprimoramento de funcionários que já atuam na área, além de, capacitar àqueles que estejam interessados em ingressar nas atividades de departamento de pessoal e que não possuem nenhuma experiência anterior.

O aluno sairá apto a planejar e controlar todo o conteúdo referente ao departamento de pessoal, bem como, analisar, julgar e emitir pareceres objetivos, adequados e concisos sobre assuntos referentes às rotinas trabalhistas.

Carga 16 horas:

dois (2) Sábados no horário de 09:00h às 18:00h

Próximas Turmas:

08 e 15 de Maio.

22 e 29 de Maio.

Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER

www.rbcenter.com.bt

Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Consultoria Virtual (3ms)
Cd-Rom

============ ========= ========= ========= ========= =========

OBJETIVO DO CURSO

Aliando teoria e prática, com base na legislação mais atualizada, iremos analisar as rotinas mais relevantes do departamento pessoal, na área trabalhista e previdenciária. Os participantes ficarão habilitados a solucionar as questões mais recorrentes do Departamento Pessoal. Interessante também para profissionais que desejam se reciclar nos procedimentos trabalhistas e previdenciários. A nossa proposta é capacitar o aluno a atuar na área de Departamento Pessoal, de forma atual, com os conhecimentos necessários para se envolver com toda a rotina de Departamento Pessoal: Admissão, vida do empregado na empresa e desligamento/ rescisão. Todas as aulas tem uma fundamentação teórica, com a parte prática, conclusiva.

DOCENTE

Profº Paulo Roberto
Consultor de empresas, responsável pela Administração de Contratos de terceirização de Departamentos de Pessoal, Gerente de Pessoal de empresas de pequeno, médio e grande porte;docente dos cursos de Cálculos Trabalhistas e Rotinas de Departamento Pessoal. Prática com RM Labore e Alterdarta. Pós Graduado em Gestão de RH, graduado em Direito e Administração de empresas.
Experiência de 14 anos em gestão de Departamento Pessoal. Trabalhos na área de DP: Senac; FGV; IBM Brasil; MBA em gestão de RH pela Fundação Getulio Vargas; Adminstração e Direito pela Estácio.

A QUEM SE DESTINA
A profissionais que desejam se reciclar na área de Departamento Pessoal, para gerentes em geral (de qualquer setor da empresa), pequenos e médios empresários, para estudantes que desejam ingressar no mercado de trabalho para atuarem na área Administrativa da empresa.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
ROTINAS DE ADMISSÃO E RESCISÃO

- Documentação Exigida
- Legislação
- Exames médicos
- Contratos
- Acordos coletivos da Classe
- Acordos coletivos na CLT
- Registros de Empregado
- CTPS
- Programas de saúde ocupacional
- Rescisão do Contrato de Trabalho
- Aviso Prévio
- Definição dos diversos tipos de rescisão
- Cálculos de rescisão
- Pedidos de demissão
- Dispensas, Suspensão e Justa Causa
- Salário Maternidade e Salário Família

CÁLCULOS TRABALHISTAS

- Calculo da Folha de Pagamento e Fechamento dos Encargos.
- Cálculos de Adicionais
- Cálculos de Horas Extras – Banco de Horas
- Cálculos de descontos Legais previstos em lei
- Férias
- 13º Salário
- Seguro Desemprego
- Vale Transporte
- Descanso semanal Remunerado
- Contribuição Sindical
- Registros rotineiros
- Advertências
- DEFINIÇÕES
- GFIP
- FGTS
- CAGED, RAIS, SEFIP
- Conectividade social
- Prazos
- guias
- Encargos sobre folha

CONDIÇÃO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.

LISTA SANDRA MARA
ESTUDANTE

PARTICIPE!!

Poucas Vagas (14 Participantes)

INFORMAÇÕES:

comercial@formate. com.br
www.formate. com.br

FORMATE CONSULTORIA E TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3181 3162

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16. RJ: ELETRICISTA INDUSTRIAL
Enviado por: "Renata Bastos Costa" renatabastoscosta@yahoo.com.br renatabastoscosta
Data: Ter, 27 de Abr de 2010 1:09 pm


ELETRICISTA INDUSTRIAL ( Efetiva ) 
 
 
2º GRAU COMPLETO
VIVENCIA NA FUNÇÃO, ELETRICISTA
CURSO ELETROTECNICO
CURSO ELETRICISTA
CURSO NR10
SALARIO 937,58 + BENEFICIOS
 
   


Interessados e no PERFIL, deverão comparecer AMANHA OU QUINTA 15 HS com CV : RUA DA QUITANDA 70/10 ANDAR - CENTRO
 

 
 


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17. Grupo de desenvolvimento para desempregados
Enviado por: "Sol Wittmann" solangelopes@hotmail.com solange_wittmann
Data: Ter, 27 de Abr de 2010 1:13 pm


Convite especial - Grupo de desenvolvimento para desempregados:

Olá Amigos,

No ano passado finalizei uma formação em Dinâmica dos Grupos. O "projeto final" desta formação é coordenar um trabalho de grupo. É o projeto que meu colega de formação - José Renato Lepak Milet e eu pretendemos oferecer.

Este projeto chama-se de Grupo de Desenvolvimento Interpessoal e tem como público-alvo pessoas que estejam desempregadas atualmente. O início será no dia 18 de maio, das 15 às 19h, sempre às 3as.feiras.

O grupo terá 8 encontros e será formado com até 18 pessoas. O programa completo segue abaixo. Caso você se enquadre nesse perfil e se interesse, basta enviar um email para gruposrj@hotmail.com para receber orientações para inscrição. Se conhecer algum eventual interessado, pedimos a gentileza de encaminhar este email.

Sendo uma atividade sem fins lucrativos, será cobrado somente a quantia de R$ 20,00 por encontro para pagar despesas administrativas.

Somos gratos por sua atenção.
Abraços,


Solange Wittmann

Grupo de Desenvolvimento Interpessoal
Apresentação:

É sabido que pessoas em grupo alcançam resultados que muitas vezes não seria possível individualmente. Um grupo de desenvolvimento interpessoal é um espaço que favorece o autocrescimento a partir da interação com o outro.

Com esse enfoque convidamos você a se juntar a este grupo. Faremos um trabalho direcionado para pessoas que estão desempregadas e que percebam que de alguma maneira possam se beneficiar deste trabalho e queiram dedicar este período para seu progresso nessa área.

Embora esses encontros sejam sem fins lucrativos haverá uma taxa de participação para cobrir despesas (locação do espaço e material de apoio).

Os interessados preencherão um formulário de interesse e passarão por uma entrevista prévia.
Para candidatar-se, enviar email para gruposrj@hotmail.com
Objetivo:

Ao final dos encontros, o participante terá desenvolvido a competência interpessoal através da participação em grupo ao se relacionar com os outros, favorecendo:

a) espontaneidade nas relações;
b) trocas autênticas;
c) o uso de feedback.


Benefícios:


Relacionamentos (pessoais e profissionais) mais produtivos;
Melhoria na convivência em grupos ou equipes;
Saber ouvir o outro com foco;
Aprimoramento da auto-expressão;
Dar e receber feedback com maior maturidade;
Percepção mais aguçada de como os próprios comportamentos e atitudes influenciam o(s) outro(s).
Metodologia: Os encontros acontecerão com atividades vivenciais que promovam a interação individual no grupo e compartilhamento de experiências com o objetivo de promover reflexão e aprendizado.

Público-alvo: Profissionais desempregados que queiram aprimorar suas habilidades interpessoais.

Número de participantes: mínimo de 12 e máximo de 18.
Período: às 3as.feiras, de 18 de maio a 6 de julho de 2010.
Quantidade de encontros: 8 encontros semanais.
Horário de cada encontro: das 15:00 às 19:00h
Local: Copacabana, próximo ao metrô estação Siqueira Campos.

Processo de Seleção: envio de formulário preenchido (solicitar pelo email gruposrj@hotmail.com) e entrevista. O resultado da seleção será divulgado por email.

Custo: R$ 20,00 por encontro.

Facilitadores: José Renato Lepak Milet e Solange Wittmann.

José Renato Lepak Milet - Engenheiro de sistemas, mestre em informática, membro da Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos; master e trainer em Programação Neurolinguística, consultor empresarial, treinador e coach.
Solange Wittmann – Psicóloga com especialização em administração de recursos humanos, membro da Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos; consultora de empresas, docente do SENAI e do SENAC.

Informações: gruposrj@hotmail.com


Veja todos os seus e-mails de diferentes contas com apenas um login. Veja como.


Quer usar o Messenger sem precisar instalar nada? Veja como usar o Messenger Web.
_________________________________________________________________
Você sabia que seu navegador te ajuda a ficar longe de vírus? Leia mais sobre isso.
http://www.microsoft.com/brasil/windows/internet-explorer/?WT.mc_id=1500

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
18. TRAINEE em DIREITO
Enviado por: "Fernando" fernandomiranda@portalabre.com.br mirandafac
Data: Ter, 27 de Abr de 2010 1:13 pm


A ABRE® oferece a seguinte
OPORTUNIDADE DE TRAINEE:
Código: 23432
Curso: DIREITO
Ano/Período: Formados até
2 anos
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Auxílio
Transporte, 13º Salário, Férias.
Horário:
Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:00h
às 18:00h
Desejável experiência anterior em direito trabalhista.
Os interessados devem enviar currículo para
riodejaneiro@portalabre.com.br


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
19. excelente oportunidade
Enviado por: "4P Cursos" Marketing@pppp.com.br cursos4p
Data: Ter, 27 de Abr de 2010 1:14 pm

Boa tarde

Estamos expandindo nossas atividades e buscando profissional
diferenciado. Não exigimos experiência mas é fundamental disposição
para o sucesso.

Para detalhes da função, cargo, local de trabalho, horário, perfil
etc, acesse o link abaixo e em seguida veja a aba "oportunidade" no
mesmo site:

http://www.pppp.com.br/Escritorio_Virtual.html


Pedimos que leiam atentamente as instruções para envio do curriculo
constante do link. Currículos enviados de forma diferente às
instruções serão descartados.

Desejamos sucesso a todos.

4p - Educação Corporativa
www.pppp.com.br

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
20.1. RJ â€" AUX DE SERV GERAIS FREGUESIA
Enviado por: "RH URGENTE" nelisilvarh2009@yahoo.com.br nelisilvarh2009
Data: Ter, 27 de Abr de 2010 1:14 pm

RJ â€" AUX DE SERV GERAIS FREGUESIA
 
1 VAGA PARA FREGUESIA
 
LEIA O PERFIL; NÃO PANFLETE SEU CURRÍCULO. CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DELETADOS.
 
Empresa localizada na FREGUESIA seleciona:
 
AUX DE SERV GERAIS com experiência comprovada em CTPS. Somente serão aceitos currículos de pessoas com idade entre 20 e 42 anos que tenham registro profissional na CARTEIRA DE TRABALHO como AUX DE SERV GERAIS.
 
*** OBS *** Utilização de passagem MODAL â€" R$ 4,70 AO DIA NO MÁXIMO.
 
Escolaridade: 2º Grau Completo
Salário: R$ 582,00 mais VT MAIS VR
Horário de Trabalho: Domingo a Domingo (1 folga semanal) 13:30 AS 22:00
 
Interessados devem encaminhar currículo para empregoconsultoria@yahoo.com.br mencionando no campo assunto AUX DE SERV GERAIS FREGUESIA


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
21. RJ- ELETRICISTA PREDIAL 50 VAGAS EFETIVAS URGENTE
Enviado por: "Rosana Lyra" lyrafcmaster@yahoo.com.br lyrafcmaster
Data: Ter, 27 de Abr de 2010 1:15 pm

Grupo Master Assessorando Cliente Contrata.

Eletricista.
Exp. 03 anos comprovada em CTPS
Solidos conhecimentos em toda rotina oriundo de construção civil
Indispensavél curso de eletricista no Senai 
50 Vagas - Efetivas
Salários R$ 1.150,00 + beneficios(vt, vr assistencia Médica)
Local de trabalho* Centro
Encaminhar curriculum no corpo do e-mail par fcmaster@oi. com.br. ou comparecer munido de CV e CTPS a Rua: México 31 sala 1403 * Centro

Contato.
Rosana lyra
Dep de Rh


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
22.1. RJ â€" MOTORISTA FIORINO JR (MARACANA)
Enviado por: "RH URGENTE" nelisilvarh2009@yahoo.com.br nelisilvarh2009
Data: Ter, 27 de Abr de 2010 1:16 pm

RJ â€" MOTORISTA FIORINO JR (MARACANA)
 
5 VAGAS - MASCULINAS
 
LEIA O PERFIL; NÃO PANFLETE SEU CURRÍCULO. CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DELETADOS.
 
Empresa de grande porte localizada no MARACANA seleciona com urgência:
 
MOTORISTA DE FIORINO JR com experiência comprovada em CTPS na função.
Vivencia em entrega rápida de documentos; vivencia em direção de Fiorino é um grande diferencial.
Necessário Conhecer muito bem o Rio de Janeiro e grande Rio.
 
Obs: apenas serão chamados os candidatos que possuam VIVENCIA PROFISISONAL em empresas no seguimento de ENTREGAS RAPIDAS DE DOCUMENTAÇÕES. Currículos fora deste, serão DELETADOS.
 
Escolaridade: 2º Grau Completo.
Salário: R$ 668,00 + VT + VR R$ 8,40
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 09:00 as 19:00.
Interessados devem encaminhar currículo para nelisilvarh2009@hotmail.com mencionando no campo assunto MOTORISTA FIORINO JR (MARACANA)


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (5)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
23.1. RJ â€" MOTOQUEIRO JR (MARACANA)
Enviado por: "RH URGENTE" nelisilvarh2009@yahoo.com.br nelisilvarh2009
Data: Ter, 27 de Abr de 2010 1:16 pm

RJ â€" MOTOQUEIRO JR (MARACANA)
 
6 VAGAS â€" MASCULINAS EXPANSÃO DA EMPRESA
 
LEIA O PERFIL; NÃO PANFLETE SEU CURRÍCULO. CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DELETADOS.
 
Empresa de grande porte localizada no MARACANA seleciona com urgência:
 
MOTOCICLISTA JR com experiência comprovada em CTPS na função.
            Necessário possuir moto própria.
Vivencia em entrega rápida de documentos;
Necessário Conhecer muito bem o Rio de Janeiro e grande Rio.
 
Necessário possuir MOTO (a partir de 2006)
 
Obs: apenas serão chamados os candidatos que possuam VIVENCIA PROFISISONAL em empresas no seguimento de ENTREGAS RAPIDAS DE DOCUMENTAÇÕES. Currículos fora deste, serão DELETADOS.
 
Escolaridade: R$ 650,00 + R$ 363,00 referente a utilização da moto do candidato / VT + VR R$ 8,40
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 09:00 as 19:00.
Interessados devem encaminhar currículo para nelisilvarh2009@yahoo.com.br mencionando no campo assunto MOTOQUEIRO JR (MARACANA)


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (10)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
24.1. REF: RJ - Auxiliar de Serviços Gerais
Enviado por: "Dayane" dayane.carreiro@yahoo.com.br dayane.carreiro
Data: Ter, 27 de Abr de 2010 1:18 pm

Empresa Nacional Prestadora de Serviço na área de Conservação & Limpeza, busca:
 
Auxiliar de Serviços Gerais (Limpeza)
 
Ensino Fundamental
Vivência anterior na função
 
Local de Trabalho: Tijuca
 
Encaminhar cv para rhb.oportunidades@yahoo.com.br; mencionando no assunto o código ASG.


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
25.1. RJ â€" ASSISTENTE FISCAL CENTRO
Enviado por: "RH URGENTE" nelisilvarh2009@yahoo.com.br nelisilvarh2009
Data: Ter, 27 de Abr de 2010 1:21 pm

RJ â€" ASSISTENTE FISCAL CENTRO
 
LEIA O PERFIL; NÃO PANFLETE SEU CURRÍCULO. CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DELETADOS.
 
Escritório contábil de grande porte localizada no CENTRO DO RIO seleciona:
 
ASSISTENTE FISCAL com experiência comprovada em CTPS.
Vivencia em no setor fiscal, conhecimento da legislação e rotinas do depto. fiscal - Apuração de Impostos (Pis, Cofins, IRPJ, CSLL, ISS) - DASN, DIPJ, DIRF, DCTF E DACON.
 
Escolaridade: 3º Grau Completo ou Cursando em CIENCIAS CONTÁBEIS.
Salário: R$ 1500,00 + VT (ATÉ 4 MODAIS DIÁRIOS) + SEG SAUDE (Não é oferecido alimentação)
Horário de Trabalho: 2º a 6º / 08:30 as 17:30
 
Interessados devem encaminhar currículo para nelisilvarh2009@yahoo.com.br mencionando no campo assunto ASSISTENTE FISCAL CENTRO


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (7)

ENVIO CONSCIENTE DE E-MAIL: ANTES DE ENVIAR O CV, AVALIE:
1)SE ESTÁ DENTRO DO PERFIL SOLICITADO
2)SE MORA OU TEM CONDIÇÕES DE SE ESTABALECER NA CIDADE DA VAGA
3)CERTIFIQUE-SE DO ENDEREÇO DE EMAIL PARA ENVIAR SEU CV

NÃO MANDE SEU CV FORA DO PERFIL, ISSO PREJUDICA O GRUPO, AFASTANDO EMPRESAS QUE PODERIAM TER UMA VAGA IDEAL PARA VOCÊ.

ATT
SANDRA MARA
LISTA DA SANDRA MARA

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Clique no botao: