Tópicos contidos neste resumo:
1. Curso online
De: rhmariorh
2.1. OPORTUNIDADE
De: ELOISE MENDONÇA DE OLIVEIA CAMMAOA
3.1. RJ - Auxiliar de portaria masculino
De: Luciana Borel
4.1. RJ - AUXILIAR ADMINISTRATIVO
De: Luciana Borel
5.1. RJ - ESTOQUISTA
De: Luciana Borel
6. RJ - CURSO DE COMPRAS E ESTOCAGEM - Epecial para LSM - 13 e 15 Abril
De: marcio.kaizen
7. RJ - CURSO DE LOGISTICA EMPRESARIAL – Especial para LSM. 17 Abri
De: marcio.kaizen
8. RJ - CURSO DE IMPOSTOS – Darf´s, Retenções, ICMS, IPI , IS
De: marcio.kaizen
9. RJ - ESTÁGIO EM TI EM MULTINACIONAL - URGENTE!!!
De: Luciane
10. RJ - ENGENHEIROS OFFSHORE
De: Treinamento_Desenvolvimento
11.1. RJ - COORDENADOR DE CONTRATOS
De: Treinamento_Desenvolvimento
12. RJ - ENGENHEIROS DE PRODUÇÃO TRAINEE
De: Treinamento_Desenvolvimento
13. VAGA(RJ) ASS. TRIBUTÁRIO
De: CAST- CONSULTORIA
14. MOTORISTA CARRETEIRO RJ
De: Somos Duas Rh
15. Repassando: Vagas Área Contábil - SP
De: Marcia Vasconcelos
16. Repassando: Brasil - ENGENHEIRO CIVIL - Loteamento
De: Marcia Vasconcelos
17. Repassando: Disponibilidade redidência Pará - Médico de Ur
De: Marcia Vasconcelos
18.1. RJ/CENTRO - Oportunidade para OPERADOR DE TELEMARKETING RECEPTIVO (U
De: Marina Lima
19. RJ - ANALISTA DE FACILITIES (ADMINISTRATIVO E OPERACIONAL)
De: Alliage Consultoria
20. PSICÓLOGO(A) COM PMK
De: Priscila
21.1. VAGA DE GERENTE DE FAST FOOD - LOJA EM IPANEMA - RJ
De: Inovação RH
22.1. VAGA PARA MECÂNICO DE ESTIVA DIESEL OU MEIO-OFICIAL - SÃO CRIS
De: Inovação RH
23.1. VAGA DE GERENTE DE VAREJO PARA O BARRA SHOPPING - RJ
De: Inovação RH
24.1. VAGA PARA ELETRICISTA DE DIESEL OU MEIO-OFICIAL - SÃO CRISTOVÃ
De: Inovação RH
25.1. RJ - ANALISTA IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO (Inglês Fluente)
De: Alliage Consultoria
26.1. VAGA PARA SUPERVISOR DE ROTA - RIO DE JANEIRO - RJ
De: Inovação RH
Mensagens
________________________________________________________________________
1. Curso online
Enviado por: "rhmariorh" rhmariorh@yahoo.com.br rhmariorh
Data: Dom, 28 de Mar de 2010 9:07 am
Curso online
ASSISTENTE DE DIRETORIA
Neste material contém todas as informações que acumuladas por mais de 10 anos de profissão, com vasta experiência e competência. Com dicas do dia-a-dia de como se tornar uma excelente profissional, além desenvolver a parte técnica.
e você pode adquirir a apostila pelo blog:
www.antenada-e-reciclada.blogspot.com
clicando no link pagseguro correspondente ao curso e solicitar o material do curso.
Na apostila tem todas as informações que acumulei por mais de 10 anos de atuação na profissão, nela contem as seguintes informações:
• Abordamos e corrigimos os erros mais comuns;
• segredos de ser um (a) assistente eficiente;
• Boas dicas de como planejar o seu dia de trabalho;
• Comportamento chave para definir o atual papel do (a) assistente em uma Empresa.
E muito mais coisas fazendo um total de 60h/aula de curso que você começa e termina conforme sua agenda e horário, pois você vai estudar em sua casa.
Na aquisição da apostila você ganha como brinde modelo de carta de apresentação.
Informações sobre a apostila: antenadaereciclada@gmail.com
Para adquirir é simples é só entrar no blog: http://www.antenada-e-reciclada.blogspot.com pelo link pagseguro correspondente e solicitar sua apostila.
Para que o curso seja accessível a todas as pessoas que não estejam trabalhando e possam adquirir, ela foi idealizada em PDF, no valor de R$ 50,00, mais barato que quatro lanches em fast food.
Pagseguro é uma ferramenta segura, que tem a garantia da Editora Globo e do site UOL
Novo grupo Yahoo de emprego: http://br.groups.yahoo.com/group/antenadaereciclada/
PROCURE SEMPRE OLHAR NO LIXO ELETRÔNICO OU CAIXA DE SPAM, POIS NOSSO E-MAIL PODE SER RECONHECIDO COMO SPAM/LIXO ELELTRÔNICO.
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. OPORTUNIDADE
Enviado por: "ELOISE MENDONÇA DE OLIVEIA CAMMAOA" eloisecammarota@yahoo.com.br eloisecammarota
Data: Dom, 28 de Mar de 2010 9:19 am
Marketing Multi Nível
Um negócio economicamente viável,ambientalmente correto e socialmente justo.
Somos
um grupo de distribuidores independentes no qual utiliza a venda direta
em Multinível como estratégia comercial de crescimento pessoal,
profissional e financeiro.
Você provavelmente já ouviu falar do
MMN, porque essa é uma indústria em grande expansão global.
Provavelmente você já se deparou com uma oportunidade de MMN.
Mas
as chances maiores são se nos unirmos para formar uma rede onde,
estrategicamente possamos nos ajudar a crescer mutuamente nesta
indústria, potencialmente lucrativa.
Aqui você terá a oportunidade de obter estas informações e ainda poder contar com o apoio e orientações dentro deste segmento
Muitas pessoas gostam de trabalhar com MMN, então vamos nos unir e criar uma rede onde possamos crescer juntos.
A estratégia que eu gostaria de seguir é a seguinte:
Vamos nos ajudar a crescer da seguinte forma:
1 - Após fazer o cadastro, entre em contato e deixe seu numero de Cadastro
2
â" Cadastraremos as próximas três pessoas que quiseram participar desta
rede ( em lateralidade ) em baixo da primeira pessoa que se cadastrar.
3- Cadastraremos as próximas três pessoas abaixo da segunda pessoa que entrar.
4 â" E assim em diante, vamos cadastrando seguindo a ordem para que todos tenhamos sucesso.
2. Iremos nos cadastrar tendo como base na nossa ordem de entrada na rede
Passos do cadastro:
1 â" Para o próximo cadastro Você irá acessar o Link www.hinodevip.net e digitar o código ID do Consultor 05223270
2 - Você vai clicar em: Recrutamento de novos consultores
3 - Vai escolher comprar um Kit Empreendedor
4
- Escolher se vai finalizar o pedido apenas com o Kit ou se vai
adquirir algum produto (se for comprar algum produto, é preciso
escolher continuar comprando, caso contrário corra a página para baixo
e escolha a forma de pagamento, coloque seu email, indique que é
primeira compra, coloque seu CEP, marque que é pessoa física e clique
em continuar)
5 - forneça seu CPF
6 - Siga todos os passos para
finalizar seu cadastro e imprima seu contrato que deverá ser enviado
para a Hinode juntamente com uma cópia do seu RG, CPF e comprovante de
Residência
Seu Kit, escolhendo o envio por sedex chega em dois ou três dias no máximo, escolher sedex não encarece o envio.
Tendo seu Kit em mãos vamos trabalhar firme, vamos fazer juntos um grande trabalho e sei que você vai ter bons resultados.
Para estar ativo são 100 pontos, algo em torno de uns R$ 115,00 a R$ 130,00, dependendo dos produtos.
Com os produtos que vem no Kit, se você comercialziar pelo preço de catálogo, você recupera o investimento do Kit
Depois disso envie seu email para mmn.adm@gmail.com para que possamos tirar dúvidas e ajudá-lo com material de apoio
NÃO É EMPREGO, É MARKETING MULTI NÍVEL
____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (25)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3.1. RJ - Auxiliar de portaria masculino
Enviado por: "Luciana Borel" luciana.borel@rhfacil.net lucianaborel
Data: Dom, 28 de Mar de 2010 10:33 am
Empresa de prestação de serviços em hospitais seleciona para início
imediato: Auxiliar de Portaria Masculino
Necessário:
Segundo grau completo
Disponibilidade para trabalhar em Copacabana ou Olaria
Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36 (dia sim; dia não)
Disponibilidade para o horário 7 às 19 hs e eventuais dobras remuneradas
Desejável um ano de experiência
Ser morador da zona sul ou zona norte do RJ. Não estamos fazendo cadastro
para moradores da baixada, niterói e afins.
Oferecemos:
Salário R$546,00 + VT + Alimentação no local + Assistência Médica + Cesta
Básica
Interessados devem enviar CV para: auxiliarportaria@bol.com.br
ATENÇÃO: ENVIAR CV NO CORPO DO EMAIL.
NÃO RECEBEMOS CVS ANEXADOS.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (9)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4.1. RJ - AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Enviado por: "Luciana Borel" luciana.borel@rhfacil.net lucianaborel
Data: Dom, 28 de Mar de 2010 10:38 am
> Loja de suprimentos de informática (cds, dvs, cartuchos, etc.) seleciona
> AUXILIAR ADMINISTRATIVO para início imediato.
>
> Requisitos:
> - segundo grau completo
> - dois anos de experiência
> - conhecimentnos de informática
> - idade: 25 a 40 anos
> - disponibilidade para fazer hora extra
>
> Oferecemos:
> - salário de 800,00 + refeição de 6,00 por dia + VT + hora extra
> remunerada
> Local de trabalho: São Cristóvão
> Horário: segunda a sábado
>
> Interessados devem enviar CV para: lojasaocritovao@bol.com.br. Colocar no
> assunto: AUXILIAR ADM
> ATENÇÃO: ENVIAR CV NO CORPO DO EMAIL.
> NÃO RECEBEMOS CVS ANEXADOS.
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
> Luciana Borel
> (21) 2228-9190 / (21) 3205-4202
> luciana.borel@rhfacil.net
> http://www.rhfacil.net
> Empresa premiada - Top Empreendedor 2009
>
>
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (100)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5.1. RJ - ESTOQUISTA
Enviado por: "Luciana Borel" luciana.borel@rhfacil.net lucianaborel
Data: Dom, 28 de Mar de 2010 10:38 am
> Loja de suprimentos de informática (cds, dvs, cartuchos, etc.) seleciona
> ESTOQUISTA para início imediato.
>
> Requisitos:
> - segundo grau completo
> - dois anos de experiência
> - conhecimentnos de informática
> - idade: 25 a 40 anos
> - disponibilidade para fazer hora extra
>
> Oferecemos:
> - salário de 586,00 + refeição de 6,00 por dia + VT + hora extra
> remunerada
> Local de trabalho: São Cristóvão
> Horário: segunda a sábado
>
> Interessados devem enviar CV para: lojasaocritovao@bol.com.br. Colocar no
> assunto: Estoquista
> ATENÇÃO: ENVIAR CV NO CORPO DO EMAIL.
> NÃO RECEBEMOS CVS ANEXADOS.
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
> Luciana Borel
> (21) 2228-9190 / (21) 3205-4202
> luciana.borel@rhfacil.net
> http://www.rhfacil.net
> Empresa premiada - Top Empreendedor 2009
>
>
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (30)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6. RJ - CURSO DE COMPRAS E ESTOCAGEM - Epecial para LSM - 13 e 15 Abril
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Dom, 28 de Mar de 2010 12:07 pm
Atencipe-se! Torne-se um Comprador Eficiente.
CURSO GESTÃO DE COMPRAS E ESTOCAGEM
============ ========= ========= ========= =====
Curso propõe visão mais estratégica e menos operacional para o papel do Comprador.
Uma Verdadeira Imersão, através de uma Visão Holística e experiente de um dos docentes mais conceituado da atualidade nos assuntos pertinentes ao departamento de compras.
"Quanto melhor for à gestão na cadeia de suprimentos, maior será o lucro obtido. O que hoje, não é algo que se deva dispensar"
Sandro Bernardo (consultor)
============ ========= ========= ========= ========= ========= ======
Carga 08 horas:
Próximas Turmas
13 e 15 de Abril (3ªf e 5ªf)
24 de Abril (Sábado)
Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
Certificado de participação
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Plantão de Dúvidas (2 meses)
CD-Rom
============ ========= ========= ========= ========= ========= ===
OBJETIVO DO CURSO
Curso propõe visão mais estratégica e menos operacional para o papel do Comprador.
O objetivo central do curso, é mostrar como um bom comprador, através de meios estratégicos adequados, pode desempenhar uma importante e decisiva missão para a lucratividade da empresa.
Veremos neste curso um pouco das novas exigências da gestão de compras, tais como: Alteração de perfil de procura, o papel dos fornecedores, cadeias de fornecimento, relação de poder e práticas de gestão.
O curso será direcionado para empresários, compradores com intuito de se aperfeiçoar, profissionais interessados em atuar como compradores e gerentes de logística.
============ ========= ========= ========= ========= =====
DOCENTE
Profº Dr. SANDRO BERNARDO
Administrador, Consultor a 15 anos em empresas de diversos segmentos como Gestor de Projetos pelo Grupo Pragmatica , já tendo atendido a mais de 200 clientes, como: Grupo GPI, Grupo Porcão, Toesa Service, Amil, Senac, Interlogistc, Lamsa, Pao de Açucar, Ponto Frio, Eternit, Azurra, hayasa, Rio Tókio, Land Rove, Squadra, Frescato, CDL, Casa aliança, Chatuba, Parmê e muitas outras, com foco em controle, gestão de suprimentos, logística, treinamento, Liderança, estratégia e desenvolvimento.
A QUEM SE DESTINA
Compradores, auxiliares de compras, almoxarifes, inspetores de recebimento, empresários, gerentes, técnicos e profissionais da área responsáveis por compras nas empresas.
É ideal para vários tipos de empresas como indústria, comércio, bancos, governo etc.
Pessoas interessadas em ingressar na profissão de comprador.
Compradores que desejam aperfeiçoamento nas técnicas de compras e que desejam se preparar para futuras promoções na empresa.
Empresas que necessitam treinar sua equipe de compradores.
Programa
Entendendo Suply Chain Management
• Desenvolvimento de fornecedores para obter parcerias contratuais, principais vantagens e desafios
• Análise preventiva dos fornecedores e periódica, assegurando confiabilidade na cadeia de suprimentos
• Case: análise e controle da qualidade dos fornecedores na indústria farmacêutica
• O peso das compras nos custos totais e como é possível aumentar os resultados
• Lote econômico de compras
• Ponto de ressuprimento
• Estoque de segurança
• Classificação de materiais com a curva A,B,C (Lei de Pareto) – "atualizada"
• Cálculo de giro e cobertura de estoques
• Indicadores de produtividade e qualidade na gestão de compras
• Planos de redução no nível de estoques e melhoria no nível de serviço
• e-procurement
• leilão, pregão eletrônico.
Planejamento para dimensionar a demanda e o consumo:
• Cases na indústria, no varejo e em serviços.
============ ========= ========= ========= ========= ========= =====
Algumas empresas que aprovaram o treinamento:
Acergy do Brasil, Web Jet, Andarella, Hope RH, Lamsa, Melhoramentos, Varco National, FioTec, Box Cinemas, Sebrae, Senac, Werner, Redley, Gafisa, Pão de Açucar, Brasil Cap, Prefeitura de Angra, Dinsmore Associates, Hope Vigilancia,Sadia, entre outras.
DESCONTOS ESPECIAL PARA PAGAMENTO.
Alunos
Membros Lista Sandra Mara.
PARTICIPE!! Numero LImitado de alunos.
============ ========= ========= ========= ========= ========= ======
INFORMAÇÕES:
comercial@formate. com.br
www.formate. com.br
FORMATE CONSULTORIA E TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3181 3162
Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro
www.rbcenter. com.br
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7. RJ - CURSO DE LOGISTICA EMPRESARIAL – Especial para LSM. 17 Abri
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Dom, 28 de Mar de 2010 12:44 pm
Nosso propósito é ser coadjuvante de seu sucesso – ATUALIZE-SE!
============ ========= ========= ========= ========= ========= ======
Esse curso tem como principal objetivo capacitar profissionais que pretendem atuar em diversos campos das atividades logísticas numa empresa permitindo a tomada de decisões necessárias em seu setor e também para aqueles que estão trabalhando na supervisão de armazéns.
Proporcionando aos participantes a possibilidade de analisar os conceitos das teorias clássicas e contemporâneas, o planejamento e gestão de sistemas logísticos com suas respectivas metodologias e modelos para administração de empresas através de uma visão integrada de todo processo logístico, e inclusive abordar toda a evolução da logística e do Supply Chain Management desenvolvendo uma visão estratégica e de mercado, ampliando sua capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de logística, buscando ainda desenvolver as habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.
============ ========= ========= ========= ========= ========= ======
Carga 08 horas:
Próxima Turma
17 de Abril (Sábado)
Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
============ ========= ========= ========= ========= ==
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Plantão de Dúvidas (2ms)
Cd-Rom
============ ========= ========= ========= ========= =========
DOCENTE
JONAS PEREIRA NASCIMENTO
• Mestre em Engenharia de Transportes
• COPPE - UFRJ
• Pós-graduado - Comércio Exterior - UFRJ
• Pós-graduado - Planejamento e Gerência
• de Operações em Logística e Comércio
• Internacional - UFES
• Graduado - Ciências Contábeis - FACCACI
Experiência profissional:
• Viação Itapemirim S/A
• Setor de materiais e distribuição
• Grupo Lachmann - Analista de operações
• Comércio Exterior
• Metrô Rio - Supervisor
• InterStar Global Logistics
• Analista de import/export
============ ========= ========= ========= ========= ========
A QUEM SE DESTINA
Profissionais de empresas e / ou estudantes de nível superior em administração, comércio exterior, relações internacionais, logística, engenharias, marketing ou profissionais / estudantes que tenham interesse em atuar neste ramo de atividade e que sentem necessidade de reciclagem ou que atingiram em suas carreiras posições que os obrigam a alcançar novos níveis de formação acadêmica. Destina-se também àqueles que se preparam para cargos executivos em suas empresas e que, além da experiência adquirida na prática, buscam conhecimentos mais aprofundados em gestão, qualidade, logística e administração.
============ ========= ========= ========= ========= =========
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Conceito, sua aplicação nas organizações. Gestão Estratégica, administrar estrategicamente, o Plano Estratégico e seus componentes. Missão, visão, negócio, estratégias, objetivos, Ameaças, oportunidades, forças e fraquezas das organizações (SWOT). Formulação das estratégias. Planejamento e controle, função básica da administração.
INDICADOR DE DESEMPENHO
Conceito, sua aplicação nas organizações. Porque usar, barreiras para implantação. Como ser competitivo, objetivos de desempenho, como melhorar a produtividade nas organizações. Variáveis dos indicadores e dimensões do desempenho.
GESTÃO EM QUALIDADE
Conceito, evolução, elementos chave na qualidade, melhoria da qualidade, ferramentas que operacionalizam na busca pela qualidade (house keeping, kaisen, teoria das restrições, TPM, Poka Yoke, Ciclo PDCA, Brainstorming, benchmarking, JIT, ISO, MRP, Diagrama de pareto, cross docking, milk run, outsourcing, Six Sigma). A qualidade como objetivo de desempenho. Qualidade e produtividade e sua relação com o sistema de gestão.
LOGÍSTICA
Conceito, evolução. Atividades primárias e atividades de apoio
LOGÍSTICA DE SUPRIMENTOS – INBOUND LOGISTICS
ADMINISTRAÇÃO DE ESTOQUES E ARMAZENAGEM - Conceitos, finalidades e objetivos. Endereçamento: conceito, característica, utilidade. Critérios de armazenagem. Custos de Estoques. Armazenagem: tipos de instalações, áreas de armazenagem, passos para desenvolver um layout ideal, técnicas especiais de armazenagem. Funções da armazenagem. Sistemas de armazenagem: tipos de estruturas utilizadas. Técnicas de gestão de estoques: JIT, VMI, ECR, Milk run, Cross-docking. Sistema WMS e sua aplicação na gestão de estoques. Retorno de capital, inventário, giro e acurácia de estoques.
LOGÍSTICA DE MANUFATURA
Planejamento, programação e Controle da Produção: conceito, função, objetivo. O plano mestre de vendas, plano mestre de produção, plano mestre de manufatura. MRP II e sua aplicação na produção. Gestão de tempos e movimentos: lead time e set-up. Função produção. Conflito entre produção e vendas, o modelo ideal. Produção puxada, empurrada.
LOGÍSTICA ORGANIZACIONAL
Serviço ao cliente: satisfação, fidelização. Como definir os processos da organização.
LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO – OUTBOUND LOGISTICS
A situação dos transportes no Brasil. Participação do setor de transportes na economia brasileira. Produtividade do setor de transporte de cargas do Brasil. Multimodalidade no Brasil: uma análise dos modais rodoviário, ferroviário, aéreo hidroviário e dutoviário. O fenômeno da "comoditização" do setor de transportes e suas implicações econômicas e mercadológicas para as empresas, embarcadores e prestadores de serviços logísticos. Preparação e escoamento da carga: técnica de unitização, embalagem, palletização e containerizaçã o.
LOGÍSTICA REVERSA
Conceito, aplicação. Área de atuação: pós-venda, pós-consumo.
METODOLOGIA E AVALIAÇÃO
O Conteúdo programático da disciplina será ministrado por meio de combinação de aulas expositivo-dialogad as, onde deverão ser acompanhadas a partir da apostila oferecida, ensejando debates sobre os temas apresentados. Fazendo uso também de meios didáticos como quadro, data-show, filmes, etc. O processo de avaliação ocorrerá por meio de participações nas atividades, assiduidade, pontualidade, visão crítica e criatividade, além da avaliação que será exigida no final do curso.
============ ========= ========= ========= ========= ========= ==
DESCONTOS ESPECIAIS PARA PAGAMENTO.
Alunos
Membros Lista Sandra Mara.
PARTICIPE!!
Poucas Vagas
Trabalhamos com Boleto Bancário e Cartão Visa.
INFORMAÇÕES:
comercial@formate.com.br
www.formate.com.br
FORMATE CONSULTORIA E TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3181 3162
Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro
www.rbcenter.com.br
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8. RJ - CURSO DE IMPOSTOS – Darf´s, Retenções, ICMS, IPI , IS
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Dom, 28 de Mar de 2010 1:59 pm
" Antecipe-se! Conheça os Impostos pagos pela sua empresa. "
============ ========= ========= ========= ========= ==
Principais Declarações DCTF, DACON, DIPJ, DIRF.
Diferenças entre regimes Tributários.
============ ========= ========= ========= ========= ==
Carga 08 horas:
Próximas Turmas
17 de Abril (Sábado)
Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
============ ========= ========= ========= ========= ==
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Plantão de dúvidas (2ms)
Cd-Rom
============ ========= ========= ========= ========= ==
Objetivo
Orientar a correta forma de apuração da retenção dos tributos e contribuições incidentes sobre a prestação de serviços, especialmente quanto à incidência do IR, PIS, COFINS e CSLL, ISS e INSS quando da contratação de pessoas jurídicas para a prestação de serviços em geral, alem de oferecer aos participantes uma possibilidade de avaliação e também uma macro visão de todos os impostos e tributos , a que as empresas estão sujeitas e suas implicações legais. Nos 03 Níveis : em níveis federal, estadual e municipal, por meio de técnicas atualizadas de cálculo e monitoramento e de acordo com a legislação vigente.
Público-alvo
Contadores, advogados, Gerentes financeiros e administrativos, controllers, contas a pagar, empregados responsáveis pela área tributária das empresas e recursos humanos, Estudantes bem como todo aquele que deseja uma visão atual e moderna da legislação vigente e profissionais ligados ao tema.
• Regime Simplificado do ICMS
• Regime Simples Nacional
• Legislação 10833 IR, PIS, COFINS, CSLL.
• Normativa – MPS 03/2005 , Retenções de prestadores de Serviços.
Docente
Profº Wander Navarro – Consultor tributário, Consultor de empresas, Auditor especializado em tributos, Controller de empresas de médio e grande porte, Administrador, palestrante e Conferencista na área tributária.
Programa
1 - Parte
============ ========= ===
((x)) POCCC - Conceitos da Administração
((x)) Introdução geral - resumida
((x)) Dicas antes de abrir uma empresa
((x)) O que seu contador precisa ter no escritório contábil
((x)) Estimativa de Faturamento ano
((x)) Impostos Federias abordados de maneira resumida: IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, IRRF
((x)) Obrigação principal - Fato gerador
((x)) Obrigações acessórias- resumo
((x)) Classificação dos tributo: Diretos e Indiretos
((x)) ISS – Introdução básica
((x)) ICMS – Introdução básica
((x)) FECP do ICMS
((x)) Breve resumo da apuração do ISS, ICMS e IPI.
((x)) ICMS - Importância do credito do ICMS e a polemica do regime tributário do Simples Nacional
((x)) ICMS SUBSTITUIÇÃO TRIBUTARIA – breve resumo
((x)) O que é um "Regime Simplificado" – Simples Estadual e Federal - Atual Simples
Nacional.
((x)) Quem pode e quem não pode aderir ao Simples Nacional
((x)) Apresentação de erros comuns e algumas dicas para melhorar os resultados
((x)) A fiscalização (FISCO) do órgão público na sua empresa - direitos e deveres
((x)) O principio do direito de defesa
2 - Parte
((x)) Apresentação do percentual qualitativo dos regimes tributários das empresas brasileiras
((x)) Brasil o pais com a maior carga tributaria do mundo - apresentação e comentários
((x)) Arrecadação da Receita Federal no Brasil - Conceitos
((x)) Diferenças entre os Regimes Tributários do Lucro Real e do Lucro Presumido
((x)) Tipos de Declarações tributarias obrigatórias
((x)) Principais Declarações – prazos e obrigações. DCTF, DACON, DIPJ, DIRF
((x)) Faturamento zero - Deve entregar alguma declaração ?
((x)) Qual a importância de cadastrar os Fornecedores e Prestadores de Serviços
((x)) Principais Retenções da SRF - Secretaria da Receita Federal
((x)) Definição da diferença entre reter o IRRF na alíquota de 1,00% e 1,50% com a base legal e exemplo pratico.
((x)) Principais Retenções da SRP - Secretaria da Receita Previdenciária
((x)) Retenções do ISSQN
((x)) Hierarquias das Leis
((x)) Principais DARFs – Sobre fato gerador de prestadores de serviços e autônomos
((x)) Principais GPS – Sobre fato gerador de Prestadores de serviços e autônomos
((x)) Breve memória de calculo dos preenchimentos dos DARFs
((x)) PIS e COFINS - Cumulativo e Não cumulativo
((x)) Retenções feitas por Órgão Públicos
((x)) Dicas de ferramentas baixadas em sítios oficiais na Internet a custo zero para facilitar o entendimento das matérias
((x)) Fornecimento dos endereços dos Sítios para baixar as ferramentas e materiais necessários para fixação dos conceitos
((x)) Testes de fixação de cálculos de retenção.
((x)) Discussões do grupo sobre os assuntos
============ ========= ===
DESCONTO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.
# Alunos
# Membros Lista Sandra Mara.
PARTICIPE!! Numero Limitado de alunos
INFORMAÇÕES:
comercial@formate.com.br
www.formate.com.br
FORMATE CONSULTORIA E TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3181 3162
Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro
www.rbcenter.com.br
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9. RJ - ESTÁGIO EM TI EM MULTINACIONAL - URGENTE!!!
Enviado por: "Luciane" luci_cm@terra.com.br luciane_cabralmoreira
Data: Dom, 28 de Mar de 2010 2:19 pm
O INSTITUTO CAPACITARE EM PARCERIA COM EMPRESA MULTINACIONAL DE GRANDE
PORTE, BUSCA ESTUDANTES DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PARA VAGA DE
ESTÁGIO DE 6H / DIA COM O SEGUINTE PERFIL:
* ESTUDANTES ENTRE O 4º E O 6º PERÍODOS DE :
INFORMÁTICA, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, ANÁLISE DE SISTEMAS OU
ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS QUE TENHAM A DISPONIBILIDADE
DE ESTAGIAR POR PELO MENOS 1 ANO E MEIO (PREVISÃO DE FORMATURA ENTRE
DEZEMBRO DE 2011 E JULHO DE 2012);
* COM DISPONIBILIDADE PARA ESTAGIAR 6H / DIA (MANHÃ – DE
7:30H ÀS 13:30H);
* INGLÊS TÉCNICO PARA LEITURA TÉCNICA DE MANUAIS;
* CONHECIMENTO / EXPERIÊNCIA EM CONSTRUÇÃO DE ALGORITMOS E
CÓDIGOS;
* BOM RACIOCÍNIO LÓGICO, CONCENTRAÇÃO E ATENÇÃO A
DETALHES COMPLETAM O PERFIL.
ATIVIDADES PROPOSTAS:
1. SUPORTE AOS USUÁRIOS
2. CORREÇÃO E CUSTOMIZAÇÃO DE PROGRAMAS UTILIZANDO O FORMS
BUILDER/DEVELOPER
3. DESENVOLVIMENTO DE RELATÓRIOS UTILIZANDO O REPORTS/DEVELOPER
4. BACKUP DOS BANCOS DE DADOS
5. UTILIZAÇÃO DAS FERRAMENTAS DO PACOTE MICROSOFT OFFICE
6. MOVIMENTAÇÃO DAS FITAS DE BACKUP
LOCAL DO ESTÁGIO: DUQUE DE CAXIAS
EMPRESA OFERECE:
BOLSA AUXÍLIO DE 950,00 + TRANSPORTE DA EMPRESA + AUXÍLIO
TRANSPORTE + ALIMENTAÇÃO NO LOCAL
HORÁRIO DO ESTÁGIO: DE 7:30 às 13:30
INTERESSADOS QUE SE ENQUADRAREM NO PERFIL ACIMA, FAVOR ENCAMINHAR
CURRÍCULO ATUALIZADO COM URGÊNCIA PARA:
LUCIANE@INSTITUTOCAPACITARE.COM.BR
COLOCANDO NO ASSUNTO DA MENSAGEM: ESTÁGIO – TI CAXIAS
LEMBRE-SE DE COLOCAR SEU PERÍODO ATUAL, PREVISÃO DE FORMATURA,
HORÁRIO DISPONÍVEL PARA ESTÁGIO E MANDAR SEU CURRÍCULO NO
CORPO DA MENSAGEM!!!
DEMAIS CANDIDATOS FORA DO PERFIL PODERÃO EFETUAR CADASTRO
DIRETAMENTE PELO SITE WWW.INSTITUTOCAPACITARE.COM.BR
PARA PODER PARTICIPAR DE FUTURAS OPORTUNIDADES.
BOA SORTE A TODOS!
ATENCIOSAMENTE,
EQUIPE DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10. RJ - ENGENHEIROS OFFSHORE
Enviado por: "Treinamento_Desenvolvimento" treinamento_desenvolvimento@yahoo.com.br treinamento_desenvolvimento
Data: Dom, 28 de Mar de 2010 2:21 pm
Engenheiros Eletricistas e Mecânicos
Interesse em trabalhar em regime de embarque;
Desejável experiência no segmento industrial, em chão de fábrica ou com
trabalho de campo;
Para trabalhar em empresa baseada no Rio de Janeiro.
Inglês avançado/fluente.
Candidatos devem encaminhar CV atualizado para o email:
recrutamento@virtuerh.com.br mencionando a posição Engenheiro Offshore no
campo do assunto.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11.1. RJ - COORDENADOR DE CONTRATOS
Enviado por: "Treinamento_Desenvolvimento" treinamento_desenvolvimento@yahoo.com.br treinamento_desenvolvimento
Data: Dom, 28 de Mar de 2010 2:21 pm
Coordenador de Contratos
Formação em Engenharia ou Administração;
Experiência em administração de contratos, análise de resultados e riscos,
acompanhamentos de cronogramas físicos e financeiros de projetos de
fabricação.
Experiência no segmento industrial.
Desejável pós-graduação/MBA em Gerenciamento de Projetos.
Inglês Avançado/Fluente.
Candidatos devem encaminhar CV para o email: recrutamento@virtuerh.com.br
mencionando o nome da posição no campo assunto.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (5)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12. RJ - ENGENHEIROS DE PRODUÇÃO TRAINEE
Enviado por: "Treinamento_Desenvolvimento" treinamento_desenvolvimento@yahoo.com.br treinamento_desenvolvimento
Data: Dom, 28 de Mar de 2010 2:23 pm
Engenheiro de Produção Trainee
Formação superior completa em Engenharia de Produção (até 2 anos de
conclusão);
Experiência no segmento industrial;
Interesse em trabalhar com cronogramas físicos e financeiros de projetos de
fabricação;
Inglês avançado/fluente;
Candidatos devem encaminhar CV atualizado para o email:
recrutamento@virtuerh.com.br e mencionar o nome da posição no campo assunto.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13. VAGA(RJ) ASS. TRIBUTÁRIO
Enviado por: "CAST- CONSULTORIA" cast_teresa@yahoo.com.br cast_teresa
Data: Dom, 28 de Mar de 2010 2:54 pm
Assistente Tributário.
Cursando Contábeis, Direito ou Administração a partir do 5º período, Experiência min. de 1 ano na função, Conhecimento de Excell e rotinas de operação com impostos Estaduais, Municipais e Federais.
REMUNERAÇÃO: compatível com o mercado + Diversos Benefícios
Enviar CV colado ao corpo do e-mail para: castrh@gmail. com com o título da vaga.
Cast - Consultoria e Treinamento Ltda.
Av. Pres. Vargas 542 sala 1907 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20071-000
Tel: 55 +21- 2283-0140 / 55 + 21- 2283-0173
site: http//www.castconsultoria.com.br
____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14. MOTORISTA CARRETEIRO RJ
Enviado por: "Somos Duas Rh" somosduasrh@yahoo.com somosduasrh
Data: Dom, 28 de Mar de 2010 3:58 pm
Vaga para MOTORISTA CARRETEIRO
Sexo feminino; idade superior a 25 anos; experiência mínima de 03 anos em CTPS como Motorista Carreteiro, com no mínimo 02 anos de experiência em carga líquida (iremos conferir); curso MOPP e cnh (ambos na validade â" iremos conferir); 1º grau completo.
Atribuições: executar viagens de longas e pequenas distâncias; efetuar carga e descarga de gases.
CARGA HORÁRIA â" 220h/mês (de segunda a sábado)
SALÁRIO EM CTPS â" R$ 1.400,00
BENEFÍCIOS DETALHADOS
- Convênio médico Unimed (co-participação);
- Convênio odontológico Uniodonto (co-participação);
- Vale alimentação (Cartão Visa Vale no valor de R$ 384,00/Mês);
- Horas extras.
INÍCIO IMEDIATO
***interessados enviar Curriculum Vitae (EM ANEXO E NO CORPO DO E-MAIL) PARA enviecvrh@bol.com.br ; informando no assunto do e-mail MC.
Boa sorte!
____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15. Repassando: Vagas Área Contábil - SP
Enviado por: "Marcia Vasconcelos" marciavasc@gmail.com marciavasc
Data: Dom, 28 de Mar de 2010 5:00 pm
INFORMO QUE ESTE É UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA E NÃO ME RESPONSABILIZO PELO CONTEÚDO DOS ANÚNCIOS.
NÃO RECEBO CVS EM MEU EMAIL. Se enviados sem solicitação, serão deletados.
Vagas SP/SP
Grande Multinacional do setor de Varejo contrata analistas de contabilidade em diversos níveis.
Salários de R$ 2 mil a R$ 5,5 mil, com espaço para negociação.
Pré-requisitos:
Formação Completa em Ciências Contábeis
Inglês Fluente ou Avançado
Experiência em Big Four ou em empresas americanas
Ter trabalhado em Multinacionais de Grande Porte
Orientado para entrega de resultados com rapidez, assertividade e acuracidade
Experiência em conciliação contábil e revisões analíticas
Experiência em módulos de SAP ou Oracle
Conhecimentos em IFRS ou USGAAP
Desejável experiência em Incorporação de Empresas
Conhecimentos em metodologia de Projetos
Experiência em Implementação de sistemas integrados
Conhecimento em controles internos e SOX
Informática: Word, Excel, Power-Point.
Excel: Tabelas dinâmicas e utilização de Macros
Interessados deverão enviar CV com pretensão salarial para: marciapsiqueira@gmail.com
===============================================================================
Grande Multinacional do setor de Varejo contrata ESTAGIÁRIOS de Contabilidade.
Salário inicial de R$ 1 mil, com perspectivas de efetivação.
Cursos: Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Engenharia, Economia.
Pré-requisito: Excel Avançado, Tabelas Dinâmicas e Funções.
Interessados deverão enviar CV para: marciapsiqueira@gmail.com
==================================================================================
Grande Multinacional do setor de Varejo contrata Contador Especialista / Coordenador Contábil.
Salário a partir de R$ 7 mil, com espaço para negociação. Experiência mínima de 5 anos em Contabilidade.
Pré-requisitos:
Formação Completa em Ciências Contábeis
Inglês Fluente
Experiência em Big Four (auditoria)
Ter trabalhado em Multinacionais de Grande Porte, preferencialmente americanas.
Orientado para entrega de resultados com rapidez, assertividade e acuracidade
Experiência em conciliação contábil e revisões analíticas
Experiência em módulos de SAP ou Oracle
Conhecimentos em IFRS ou USGAAP
Desejável experiência em Incorporação de Empresas
Conhecimentos em metodologia de Projetos e Implementação de sistemas integrados
Conhecimento em controles internos e SOX
Interessados deverão enviar CV com pretensão salarial para: marciapsiqueira@gmail.com
Obrigada.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16. Repassando: Brasil - ENGENHEIRO CIVIL - Loteamento
Enviado por: "Marcia Vasconcelos" marciavasc@gmail.com marciavasc
Data: Dom, 28 de Mar de 2010 5:52 pm
INFORMO QUE ESTE É UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA E NÃO ME RESPONSABILIZO PELO CONTEÚDO DOS ANÚNCIOS.
NÃO RECEBO CVS EM MEU EMAIL. Se enviados sem solicitação, serão deletados.
Brasil - ENGENHEIRO CIVIL - Loteamento
Estamos selecionando para renomada empresa do segmento de Construção Civil, Engenheiros com foco em infra estrutura para loteamento.
Temos mais de 20 vagas em diversas regiões do Brasil.
Graduação Completa em Engenharia Civil
Experiência nos seguintes subsistemas:
• Terraplenagem
• Drenagem
• Pavimentação
• Rede de água
• Rede de esgoto
• Rede de energia elétrica
• Rede de telefonia subterrânea
• Booster
• Edificações
• Estação de Tratamento de efluentes
Interessados favor enviar CV com pretensão salarial para ana.tovani@yahoo.com.br informando a região pretendida
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17. Repassando: Disponibilidade redidência Pará - Médico de Ur
Enviado por: "Marcia Vasconcelos" marciavasc@gmail.com marciavasc
Data: Dom, 28 de Mar de 2010 5:54 pm
INFORMO QUE ESTE É UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA E NÃO ME RESPONSABILIZO PELO CONTEÚDO DOS ANÚNCIOS.
NÃO RECEBO CVS EM MEU EMAIL. Se enviados sem solicitação, serão deletados.
Disponibilidade redidência Pará - Médico de Urgência e Emergência.
Atividades: Profissional com experiência em atendimento de urgência e emergência, que acompanhe resgate em ambulância com o apoio da equipe de enfermeiro e técnicos de enfermagem. Possuir curso de ATLS. Será um diferencial ter especialização em Medicina do trabalho.
Local de trabalho: Disponibilidade para residir em Ourilandia do Norte/PA.
Horário: Escala de revezamento 4X4.
Benefícios: Assistência médica, seguro de vida em grupo, refeitório local, vale alimentação, moradia, celular, reembolso de despesas.
Salário: R$ 17.000,00 PJ (Pessoa Juridica).
Interessados deverão encaminhar o CV para o e-mail cv@apsbr.com.br mencionando no assunto "VAGA Médico De Urgência e Emergência".
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
18.1. RJ/CENTRO - Oportunidade para OPERADOR DE TELEMARKETING RECEPTIVO (U
Enviado por: "Marina Lima" consultoria.receptivo@yahoo.com.br consultoria.receptivo
Data: Dom, 28 de Mar de 2010 6:14 pm
Empresa de grande porte no segmento de Call Center contrata para início imediato:
AGENTE DE ATENDIMENTO
Remuneração: Salário de mercado + VR + Assistência médica + Assistência odontológica + VT;
Horário: 6:20h diárias (a partir das 14h), 1 folga/semana;
Local de Trabalho: Centro/RJ.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
· Ensino médio completo;
HABILIDADES
· Bom relacionamento interpessoal;
· Cordialidade;
· Boa fluência verbal
· Boa memória auditiva;
· Boa comunicação;
· Objetividade;
· Capacidade para trabalhar em ambiente de mudança;
· Empatia;
· Capacidade de transmitir idéias de maneira clara e expressiva;
Os interessados deverão entrar em contato com o telefone: (21) 3515-5858 de segunda a sexta-feira de 09 às 17h.
____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (10)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
19. RJ - ANALISTA DE FACILITIES (ADMINISTRATIVO E OPERACIONAL)
Enviado por: "Alliage Consultoria" katinareis@yahoo.com.br katinareis
Data: Dom, 28 de Mar de 2010 9:38 pm
Alliage Consultoria em Recursos Humanos seleciona para cliente de grande porte, do segmento de serviços marítimos:
ANALISTA DE FACILITIES
Pré-Requisitos IMPRESCINDÍVEIS:
- Nível superior completo em Administração ou Engenharia;
- Excel avançado;
- Experiência em administração de contratos de terceiros e controle de centro de custos (telefonia, viagens, ativos etc);
- Experiência com coordenação de equipe de facilities (limpeza, recepção, manutenção etc.);
- Forte senso de controle de dados e administração operacional e de infra-estrutura (obras, gerenciamento de espaço).
Local de trabalho: Centro â" Rio de Janeiro / RJ
IMPORTANTE:
Enviar o currículo com pretensão salarial para katinareis@yahoo.com.br e mencionar no assunto do e-mail: FACILITIES
Informamos que seu currículo será analisado com base no perfil do cargo e somente entraremos em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa, o que deverá ocorrer no prazo máximo de 15 dias da data de sua inscrição. Não havendo contato nesse período, mantenha o seu currículo atualizado no site da Alliage para futuras oportunidades.
Atenciosamente,
Equipe de Recrutamento e Seleção
Alliage Consultoria em Recursos Humanos
www.alliage.com.br
____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
20. PSICÓLOGO(A) COM PMK
Enviado por: "Priscila" priscilarh@yahoo.com.br priscilarh
Data: Dom, 28 de Mar de 2010 9:53 pm
PSICÓLOGO COM CONHECIMENTO EM PMK, APLICAR EM VIGILANTES.
COM EXPERIÊNCIA ANTERIOR.
ENVIAR CURRÍCULO PARA PRISCILA@STARSEC.COM.BR
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
21.1. VAGA DE GERENTE DE FAST FOOD - LOJA EM IPANEMA - RJ
Enviado por: "Inovação RH" curriculum_recrutamento@yahoo.com.br curriculum_recrutamento
Data: Dom, 28 de Mar de 2010 10:19 pm
GERENTE FAST FOOD
Requisitos: Imprescindível experiência na função, Desejavel ensino Superior, com disponibilidade de horário.
Preferencialmente ter facil acesso para Ipanema.
Horário De segunda à sexta 8:00 e aos sábados 6:00h.
Salário R$ 1.500,00 + VR ( 6,00 P/Dia ) + VT.
Os interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para fastfood@inovacaorh.com.br, colocando no assunto: GERENTE DE FAST FOOD.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
22.1. VAGA PARA MECÂNICO DE ESTIVA DIESEL OU MEIO-OFICIAL - SÃO CRIS
Enviado por: "Inovação RH" curriculum_recrutamento@yahoo.com.br curriculum_recrutamento
Data: Dom, 28 de Mar de 2010 10:20 pm
MECÂNICO DE ESTIVA DIESEL ou MEIO-OFICIAL
Requisitos: Imprescindível experiência Comprovada na função, ensino médio completo.
Preferencialmente ter facil acesso para São Cristovão.
Horário 08:00 ÀS 17:45h - segunda à sexta
MECÂNICO - Salário R$ 800,00 + Comissão + VT.
MEIO-OFICIAL - Salário R$ 800,00 + VT.
Os interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para smart@inovacaorh.com.br, colocando no assunto: MEIO-OFICIAL MECANICO OU MECANICO DIESEL.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
23.1. VAGA DE GERENTE DE VAREJO PARA O BARRA SHOPPING - RJ
Enviado por: "Inovação RH" curriculum_recrutamento@yahoo.com.br curriculum_recrutamento
Data: Dom, 28 de Mar de 2010 10:21 pm
GERENTE DE VAREJO
Requisitos: Ambos os sexos, preferencialmente cursando nivel superior, ter experiência com supervisão ou gerencia em loja de shopping (varejo), preferencialmente de perfumaria e maquiagem.
Horário: 14:00 às 22:00 de preferencia Ter disponibilidade de horário.
Salário Fixo R$ 900,00 + comissão + Vale Refeição Vale Transporte + Plano Médico e Odontologico.
Preferencialmente ter facil acesso ao Barra Shopping.
Os interessadas deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail *COM FOTO* para vendedora@inovacaorh.com.br, colocando no assunto GERENTE BARRA SHOPPING.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
24.1. VAGA PARA ELETRICISTA DE DIESEL OU MEIO-OFICIAL - SÃO CRISTOVÃ
Enviado por: "Inovação RH" curriculum_recrutamento@yahoo.com.br curriculum_recrutamento
Data: Dom, 28 de Mar de 2010 10:22 pm
ELETRICISTA DE DIESEL ou MEIO-OFICIAL
Requisitos: Imprescindível experiência Comprovada na função, ensino médio completo.
Preferencialmente ter facil acesso para São Cristovão.
Horário 08:00 ÀS 17:45h - segunda à sexta
ELETRICISTA - Salário R$ 800,00 + Comissão + VT.
MEIO-OFICIAL - Salário R$ 800,00 + VT.
Os interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para smart@inovacaorh.com.br, colocando no assunto: MEIO-OFICIAL ELETRICISTA OU ELETRICISTA DIESEL.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
25.1. RJ - ANALISTA IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO (Inglês Fluente)
Enviado por: "Alliage Consultoria" katinareis@yahoo.com.br katinareis
Data: Dom, 28 de Mar de 2010 10:26 pm
Alliage Consultoria em Recursos Humanos seleciona para empresa renomada do segmento de comércio exterior:
ANALISTA IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO
Pré-Requisitos IMPRESCINDÍVEIS:
- Formação Superior Completa em: Comércio Exterior, Relações Internacionais ou Administração com ênfase em Comércio Exterior;
- Idiomas: Inglês fluente - verbal e escrita (Será avaliado)
- Sólida experiência na área de Importação e Exportação
- Será um diferencial o conhecimento de Espanhol e possuir MBA/Pós graduação
Atribuições do Cargo
- Acompanhamento e controle dos processos de importação da empresa (principalmente via marítima)
- Previsão de custos, emissão e revisão de documentos
- Contato com despachantes, acompanhamento de desembaraço aduaneiro, cotação de fretes;
- Contatos com agências marítimas, contatos com a Matriz e outros escritórios da empresa em outros países;
- Contato com clientes/importadores de mercado local, dentre outras atividades relativas a comércio exterior.
- Atividades operacionais do setor.
Outras Informações:
Local de trabalho: Zona sul
Horário: 08:00 às 17:00 hs
Benefícios: Ticket Restaurante, VT, Assist Médica, Auxílio para o Curso Inglês, Seguro Vida.
Os candidatos DENTRO DO PERFIL devem enviar o currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para katinareis@yahoo.com.br .
É NECESSÁRIO mencionar no assunto do e-mail: ANALISTA IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO
Informamos que seu currículo será analisado com base no perfil do cargo e somente entraremos em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa, o que deverá ocorrer no prazo máximo de 15 dias da data de sua inscrição. Não havendo contato nesse período, mantenha o seu currículo atualizado no site da Alliage para futuras oportunidades.
Atenciosamente,
Equipe de Recrutamento e Seleção
Alliage Consultoria em Recursos Humanos
www.alliage.com.br
____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
26.1. VAGA PARA SUPERVISOR DE ROTA - RIO DE JANEIRO - RJ
Enviado por: "Inovação RH" curriculum_recrutamento@yahoo.com.br curriculum_recrutamento
Data: Dom, 28 de Mar de 2010 10:26 pm
SUPERVISOR DE ROTA
Empresa no Segmento de Logísitca
Requisitos: Habilitação Categoria B, Desejavel cursando nível superior, Mínimo de 06 meses de experiência COMPROVADA EM CTPS em rotinas de Departamento pessoal.
Ter conhecimento de Informática: Word, Excel e Internet e ter fácil acesso a São Cristovão.
Horário de Trabalho: 7h ás 16:30h ( SEGUNDA A SÁBADO ).
Salário: R$ 1.800,00 (CLT) + Remuneração Variavel + Vale Transporte + Vale Alimentação + Plano Médico e Odontologico.
Os interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para Curriculum@inovacaorh.com.br colocando no assunto SUPERVISOR DE ROTA.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (3)
ENVIO CONSCIENTE DE E-MAIL: ANTES DE ENVIAR O CV, AVALIE:
1)SE ESTÁ DENTRO DO PERFIL SOLICITADO
2)SE MORA OU TEM CONDIÇÕES DE SE ESTABALECER NA CIDADE DA VAGA
3)CERTIFIQUE-SE DO ENDEREÇO DE EMAIL PARA ENVIAR SEU CV
NÃO MANDE SEU CV FORA DO PERFIL, ISSO PREJUDICA O GRUPO, AFASTANDO EMPRESAS QUE PODERIAM TER UMA VAGA IDEAL PARA VOCÊ.
ATT
SANDRA MARA
LISTA DA SANDRA MARA
------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html
------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário