Existem 16 mensagens sobre este tópico.
Tópicos contidos neste resumo:
1. Empresa Multinacional do ramo de Tabaco contrata: AUXILIAR DE ESTOQU
De: Carla Barreto
2.1. PROMOTOR DE VENDAS CENTRO E ZONA SUL
De: Celia Mara
3.1. PROMOTOR DE VENDAS - SEROPÉDICA
De: Celia Mara
4.1. RJ - PALOGRÁFICO - 50,00
De: AMP3RH
5.1. PROMOTOR DE VENDAS - RIO DAS OSTRAS
De: Celia Mara
6.1. ANALISTA CONTÁBIL
De: rhprofissionais
7.1. RJ - CURSO DE PORTEIRO - 50,00
De: AMP3RH
8.1. RJ - ATENDIMENTO AO CLIENTE - 50,00
De: AMP3RH
9.1. RJ - DEPARTAMENTO PESSOAL - 50,00
De: AMP3RH
10.1. CAMAREIRA
De: rhprofissionais
11.1. FISCAL DE LOJA
De: recrutamentoeseleção
12. RJ/ BARRA - OFICIAL DE MANUTENÇÃO CIVIL
De: DINÂMICA CONSULTORIA EM RH
13. SUPERVISOR DE ANDAR
De: rhprofissionais
14.1. ESTOQUE
De: recrutamentoeseleção
15.1. MENSAGEIRO
De: rhprofissionais
16.1. ATENDENTE EXECUTIVO JÚNIOR P/CABO FRIO E LAGOS
De: Alianca Rhii
Mensagens
________________________________________________________________________
1. Empresa Multinacional do ramo de Tabaco contrata: AUXILIAR DE ESTOQU
Enviado por: "Carla Barreto" carlabarretorh@yahoo.com.br carlabarretorh
Data: Qua, 5 de Set de 2012 3:27 pm
Empresa Multinacional do ramo de Tabaco contrata: AUXILIAR DE ESTOQUE!
Necessário:
- Carteira de Habilitação B ativa.
- Desejável experiência em estoque de armazém, mas também podendo
ser primeiro emprego.
- Segundo Grau Completo
Local de Trabalho: Duque de Caxias / Jacarepaguá
Salário R$ 1028,00 + VR (21,00) + VT
Interessados encaminhar o currículo para milena.santos@manpower.com.br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. PROMOTOR DE VENDAS CENTRO E ZONA SUL
Enviado por: "Celia Mara" celiarh2008@yahoo.com.br celiarh2008
Data: Qua, 5 de Set de 2012 3:28 pm
EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA PARA TRABALHAR NO CENTRO E ZONA SUL
PROMOTOR DE VENDAS
Requisitos:
*Ensino Médio Completo.
*Disponibilidade de horário.
*Desejável experiência em vendas.
*Conhecimentos de informática.
Salário: R$ 778,00 + variável
Benefícios: VT+ VR ou VA, Assistência Médica e Assistência Odontológica.
Interessados devem encaminhar currículo no corpo do e-mail para talentosrj@gerencialbrasil.com.br e colocar no assunto Promotor de Vendas/ Centro/ Sul.
& amp; amp; lt; /DIV>
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (413)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3.1. PROMOTOR DE VENDAS - SEROPÉDICA
Enviado por: "Celia Mara" celiarh2008@yahoo.com.br celiarh2008
Data: Qua, 5 de Set de 2012 3:29 pm
EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA PARA TRABALHAR EM SEROPÉDICA
PROMOTOR DE VENDAS
Requisitos:
*Ensino Médio Completo;
*Disponibilidade de horário;
*Desejável experiência em vendas;
*Conhecimentos de informática.
Salário: R$778,00 + variável
Benefícios: VT+ VR ou VA, Assistência Médica e Assistência Odontológica.
Interessados devem encaminhar currículo no corpo do e-mail para talentosrj@gerencialbrasil.com.br e colocar no assunto Promotor Seropédica.
&am p;am p;a mp; amp;a mp;a mp; lt; BR>
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (413)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4.1. RJ - PALOGRÁFICO - 50,00
Enviado por: "AMP3RH" ana_psicanalise@yahoo.com.br ana_psicanalise
Data: Qua, 5 de Set de 2012 3:30 pm
A AMP3 CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS, ESTÁ TRAZENDO MAIS UMA OPORTUNIDADE DE CAPACITAÇÃO AO SEU ALCANCE.
NOSSOS CURSOS E OFICINAS DARÃO A POSSIBILIDADE PARA UM PÚBLICO BASTANTE DIVERSIFICADO E PARA NINGUÉM FICAR DE FORA.
ESTUDANTES, PROFISSIONAIS ATIVOS E PROFISSIONAIS EM BUSCA DE RECOLOCAÇÃO VENHAM PARTICIPAR DOS CURSOS E OFICINAS DE FÉRIAS.
TODOS OS CURSOS E OFICINAS TERÃO VÁRIAS OPÇÕES DE DATAS E HORÁRIOS PARA QUE VOCÊ POSSA ENCAIXAR EM SUA AGENDA.
Cursos e Oficinas - SETEMBRO 2012
(certificado incluso)
Palográfico
15 e 22 das 09 às 13hs
11 e 13 das 14às 18hs
Auxiliar de Departamento Pessoal
15, 22, e 29/09 e 06/10 das 09às 13hs
17, 19, 24 e 26 das 09 às 13hs
18, 20, 25 e 27 das 18hs às 22hs
Atendimento ao Cliente
18, 20, 25 e 27 das 14 às 18hs
Porteiro
17, 19, 24 e 26 das 09às 13hs ou 14 às 18hs
Local: Av. 28 de setembro, 331 - sobrado - Vila Isabel (em frente ao Banco do Brasil).
As inscrições deverão ser feita através do site www.amp3rh.com.br a partir de 06/09/12.
Informações: 7534-2004 (claro) ou 7912-8656 (Tim)
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (118)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5.1. PROMOTOR DE VENDAS - RIO DAS OSTRAS
Enviado por: "Celia Mara" celiarh2008@yahoo.com.br celiarh2008
Data: Qua, 5 de Set de 2012 3:30 pm
EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA PARA TRABALHAR EM RIO DAS OSTRAS
PROMOTOR DE VENDAS
Requisitos:
*Ensino Médio Completo;
*Disponibilidade de horário;
*Desejável experiência em vendas;
*Conhecimentos de informática.
Salário: R$778,00 + variável
Benefícios: VT+ VR ou VA, Assistência Médica e Assistência Odontológica.
Interessados devem encaminhar currículo no corpo do e-mail para talentosrj@gerencialbrasil.com.br e colocar no assunto Promotor RIO DAS OSTRAS.
& amp;a mp;a mp; lt; BR>
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (413)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6.1. ANALISTA CONTÁBIL
Enviado por: "rhprofissionais" rhprofissionais@yahoo.com.br rhprofissionais
Data: Qua, 5 de Set de 2012 3:30 pm
A RH Profissionais é uma consultoria de Recursos Humanos responsável por realizar os processos de Recrutamento e Seleção, Orientação Profissional/Vocacional e Treinamento empresarial.
Neste momento, nosso cliente, empresa do seguimento Varejista e atacado, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro, busca com urgência os seguintes profissionais:
ANALISTA CONTÁBIL
Formação: Cursando ou completo Superior Contabilidade
Conhecimento e experiência parte fiscal, ICMS, PIS e COFINS
Informática: Excel
Experiência na função
A empresa oferece salário + benefícios
Os interessados deverão enviar curriculum (NO CORPO DA MENSAGEM) para adriananunes@rhprofissionais.com.br; anachaves@rhprofissionais.com.br, com pretensão salarial.
Assunto: Analista contábil
Cordialmente
Ana Claudia Chaves
Consultora de Recursos Humanos
www.rhprofissionais.com.br
Mensagens neste tópico (32)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7.1. RJ - CURSO DE PORTEIRO - 50,00
Enviado por: "AMP3RH" ana_psicanalise@yahoo.com.br ana_psicanalise
Data: Qua, 5 de Set de 2012 3:30 pm
A AMP3 CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS, ESTÁ TRAZENDO MAIS UMA OPORTUNIDADE DE CAPACITAÇÃO AO SEU ALCANCE.
NOSSOS CURSOS E OFICINAS DARÃO A POSSIBILIDADE PARA UM PÚBLICO BASTANTE DIVERSIFICADO E PARA NINGUÉM FICAR DE FORA.
ESTUDANTES, PROFISSIONAIS ATIVOS E PROFISSIONAIS EM BUSCA DE RECOLOCAÇÃO VENHAM PARTICIPAR DOS CURSOS E OFICINAS DE FÉRIAS.
TODOS OS CURSOS E OFICINAS TERÃO VÁRIAS OPÇÕES DE DATAS E HORÁRIOS PARA QUE VOCÊ POSSA ENCAIXAR EM SUA AGENDA.
Cursos e Oficinas - SETEMBRO 2012
(certificado incluso)
Palográfico
15 e 22 das 09 às 13hs
11 e 13 das 14às 18hs
Auxiliar de Departamento Pessoal
15, 22, e 29/09 e 06/10 das 09às 13hs
17, 19, 24 e 26 das 09 às 13hs
18, 20, 25 e 27 das 18hs às 22hs
Atendimento ao Cliente
18, 20, 25 e 27 das 14 às 18hs
Porteiro
17, 19, 24 e 26 das 09às 13hs ou 14 às 18hs
Local: Av. 28 de setembro, 331 - sobrado - Vila Isabel (em frente ao Banco do Brasil).
As inscrições deverão ser feita através do site www.amp3rh.com.br a partir de 06/09/12.
Informações: 7534-2004 (claro) ou 7912-8656 (Tim)
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8.1. RJ - ATENDIMENTO AO CLIENTE - 50,00
Enviado por: "AMP3RH" ana_psicanalise@yahoo.com.br ana_psicanalise
Data: Qua, 5 de Set de 2012 3:31 pm
A AMP3 CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS, ESTÁ TRAZENDO MAIS UMA OPORTUNIDADE DE CAPACITAÇÃO AO SEU ALCANCE.
NOSSOS CURSOS E OFICINAS DARÃO A POSSIBILIDADE PARA UM PÚBLICO BASTANTE DIVERSIFICADO E PARA NINGUÉM FICAR DE FORA.
ESTUDANTES, PROFISSIONAIS ATIVOS E PROFISSIONAIS EM BUSCA DE RECOLOCAÇÃO VENHAM PARTICIPAR DOS CURSOS E OFICINAS DE FÉRIAS.
TODOS OS CURSOS E OFICINAS TERÃO VÁRIAS OPÇÕES DE DATAS E HORÁRIOS PARA QUE VOCÊ POSSA ENCAIXAR EM SUA AGENDA.
Cursos e Oficinas - SETEMBRO 2012
(certificado incluso)
Palográfico
15 e 22 das 09 às 13hs
11 e 13 das 14às 18hs
Auxiliar de Departamento Pessoal
15, 22, e 29/09 e 06/10 das 09às 13hs
17, 19, 24 e 26 das 09 às 13hs
18, 20, 25 e 27 das 18hs às 22hs
Atendimento ao Cliente
18, 20, 25 e 27 das 14 às 18hs
Porteiro
17, 19, 24 e 26 das 09às 13hs ou 14 às 18hs
Local: Av. 28 de setembro, 331 - sobrado - Vila Isabel (em frente ao Banco do Brasil).
As inscrições deverão ser feita através do site www.amp3rh.com.br a partir de 06/09/12.
Informações: 7534-2004 (claro) ou 7912-8656 (Tim)
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9.1. RJ - DEPARTAMENTO PESSOAL - 50,00
Enviado por: "AMP3RH" ana_psicanalise@yahoo.com.br ana_psicanalise
Data: Qua, 5 de Set de 2012 3:31 pm
A AMP3 CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS, ESTÁ TRAZENDO MAIS UMA OPORTUNIDADE DE CAPACITAÇÃO AO SEU ALCANCE.
NOSSOS CURSOS E OFICINAS DARÃO A POSSIBILIDADE PARA UM PÚBLICO BASTANTE DIVERSIFICADO E PARA NINGUÉM FICAR DE FORA.
ESTUDANTES, PROFISSIONAIS ATIVOS E PROFISSIONAIS EM BUSCA DE RECOLOCAÇÃO VENHAM PARTICIPAR DOS CURSOS E OFICINAS DE FÉRIAS.
TODOS OS CURSOS E OFICINAS TERÃO VÁRIAS OPÇÕES DE DATAS E HORÁRIOS PARA QUE VOCÊ POSSA ENCAIXAR EM SUA AGENDA.
Cursos e Oficinas - SETEMBRO 2012
(certificado incluso)
Palográfico
15 e 22 das 09 às 13hs
11 e 13 das 14às 18hs
Auxiliar de Departamento Pessoal
15, 22, e 29/09 e 06/10 das 09às 13hs
17, 19, 24 e 26 das 09 às 13hs
18, 20, 25 e 27 das 18hs às 22hs
Atendimento ao Cliente
18, 20, 25 e 27 das 14 às 18hs
Porteiro
17, 19, 24 e 26 das 09às 13hs ou 14 às 18hs
Local: Av. 28 de setembro, 331 - sobrado - Vila Isabel (em frente ao Banco do Brasil).
As inscrições deverão ser feita através do site www.amp3rh.com.br a partir de 06/09/12.
Informações: 7534-2004 (claro) ou 7912-8656 (Tim)
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10.1. CAMAREIRA
Enviado por: "rhprofissionais" rhprofissionais@yahoo.com.br rhprofissionais
Data: Qua, 5 de Set de 2012 3:31 pm
A RH Profissionais é uma consultoria de Recursos Humanos responsável por realizar os processos de Recrutamento e Seleção, Orientação Profissional/Vocacional e Treinamento empresarial.
Neste momento, nosso cliente, hotel situado no centro da cidade do Rio de Janeiro (HOTEL GRANADA), necessita com urgência os seguintes profissionais:
(02) Camareira
Experiência anterior na função (Desejável que tenha curso de arrumadeira ou ter trabalhado em casa de família ou Hotel)
Horário de trabalho => Manhã (07:00h às 15:20h) ou Tarde (15:00h às 23:20h)
(01) Supervisor de Andar
Experiência anterior na função
Horário de trabalho => 12:00h às 20:20h
(03) Mensageiro
Possuir CNH (Carteira de habilitação B)
Desejável ter noções em inglês
Ensino Médio Concluído
(03) Garçom
Experiência anterior na função em Hotel, Bar ou Restaurante
Horário de trabalho => Não definido
Hotel oferece Vale Transporte e Alimentação no local.
Os interessados deverão enviar curriculum (NO CORPO DA MENSAGEM) para adriananunes@rhprofissionais.com.br; anachaves@rhprofissionais.com.br.
Assunto: HOTEL GRANADA - VAGA PRETENDIDA
As entrevistas acontecerão dia 11/SETEMBRO/2012 (TERÇA-FEIRA)
Horários: 10:00h - 13:00h - 15:00h
Contato: Adriana Nunes / Ana Claudia Chaves
Cordialmente,
Ana Claudia Chaves
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11.1. FISCAL DE LOJA
Enviado por: "recrutamentoeseleção" elisafernandesfreire@yahoo.com.br elisafernandesfreire
Data: Qua, 5 de Set de 2012 3:31 pm
Consultoria seleciona para seu cliente:
FISCAL DE LOJA
SEXO MASCULINO
Formação: Ensino médio Completo
Pacote Office completo
Local de Trabalho: Centro -RJ ( Morar próximo)
Imprescindível disponibilidade de horário
Atividades: Supervisionar os setores, atender a clientes e encaminhá-los ao setor desejado quando necessário,atenção aos departamentos entre outras funções do cargo.
Salário: R$ 800,00 + VT
Interessados enviar currículo no corpo do email para recrutamentorj@parceira.com.br especificando no campo assunto : FISCAL LOJA
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (190)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12. RJ/ BARRA - OFICIAL DE MANUTENÇÃO CIVIL
Enviado por: "DINÂMICA CONSULTORIA EM RH" dinamicarh@yahoo.com.br dinamicarh
Data: Qua, 5 de Set de 2012 3:31 pm
Empresa de grande porte no ramo de Instalação e Manutenção
de serviços de Engenharia, com sede em São Paulo, contrata para o Estado do Rio de
Janeiro com urgência:
OFICIAL DE MANUTENÇÃO CIVIL
Nº de Vagas: 20
Vaga EFETIVA (CLT)
Salário: R$ 843,13 + Benefícios
Benefícios: VT, VR, VA, PLANO DE SAUDE, ODONTOLOGICO E
SEGURO DE VIDA.
Jornada de trabalho: Seg. a Sex. 08:00h as 17:00h Sab. 08:00h
as 12:00h ou
Jornada de trabalho: Seg. a Sex. 08:00h as 17:48h
Conhecimento em Construção Civil;Experiência comprovada em carteira mínima
de 06 meses
Interessados DENTRO DO PERFIL comparecer direto a Av. Dom
Helder Camara, 7.797 sala 201 â" Abolição (ao lado do Sambola) com documentos e
curriculo atualizado pois as vagas são urgentes e com contratação imediata,
caso também prefira enviar seu CV no CORPO DO E-MAIL para:
dinamicarh@yahoo.com.br, colocando no assunto: OFICIAL DE MANUTENÇÃO CIVIL URGENTE
* Favor não panfletar
o seu currículo. Enviá-lo somente se estiver dentro do perfil solicitado!
Currículos anexados não serão analisados.
Dinamica Consultoria em RH
----------------------------------------------------------
Av Dom Hélder Câmara, 7797 grupo 201
Abolição - Rio de Janeiro - cep 20751.000
Tel +55 21 2597.1508/ +55 21 3272.7629 www.dinamicarh.com.br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13. SUPERVISOR DE ANDAR
Enviado por: "rhprofissionais" rhprofissionais@yahoo.com.br rhprofissionais
Data: Qua, 5 de Set de 2012 3:32 pm
A RH Profissionais é uma consultoria de Recursos Humanos responsável por realizar os processos de Recrutamento e Seleção, Orientação Profissional/Vocacional e Treinamento empresarial.
Neste momento, nosso cliente, hotel situado no centro da cidade do Rio de Janeiro (HOTEL GRANADA), necessita com urgência os seguintes profissionais:
(02) Camareira
Experiência anterior na função (Desejável que tenha curso de arrumadeira ou ter trabalhado em casa de família ou Hotel)
Horário de trabalho => Manhã (07:00h às 15:20h) ou Tarde (15:00h às 23:20h)
(01) Supervisor de Andar
Experiência anterior na função
Horário de trabalho => 12:00h às 20:20h
(03) Mensageiro
Possuir CNH (Carteira de habilitação B)
Desejável ter noções em inglês
Ensino Médio Concluído
(03) Garçom
Experiência anterior na função em Hotel, Bar ou Restaurante
Horário de trabalho => Não definido
Hotel oferece Vale Transporte e Alimentação no local.
Os interessados deverão enviar curriculum (NO CORPO DA MENSAGEM) para adriananunes@rhprofissionais.com.br; anachaves@rhprofissionais.com.br.
Assunto: HOTEL GRANADA - VAGA PRETENDIDA
As entrevistas acontecerão dia 11/SETEMBRO/2012 (TERÇA-FEIRA)
Horários: 10:00h - 13:00h - 15:00h
Contato: Adriana Nunes / Ana Claudia Chaves
Cordialmente,
Ana Claudia Chaves
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14.1. ESTOQUE
Enviado por: "recrutamentoeseleção" elisafernandesfreire@yahoo.com.br elisafernandesfreire
Data: Qua, 5 de Set de 2012 3:32 pm
Consultoria seleciona para seu cliente:
ESTOQUISTA/ AUXILIAR DE ESTOQUE
SEXO MASCULINO
Formação: Ensino médio completo
Local de Trabalho: Centro - RJ ( Morar próximo)
Necessário: Experiência na função.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 09:00h as 18:00h e sábado das 08:00h as 14:00h
Atividades: Organização e recebimento de produtos, controle de mercadorias , entrada e saída, reposição na área de venda.
Salário: R$ 800,00 + VT
Interessados enviar currículo no corpo do email para recrutamentorj@parceira.com.br especificando no campo assunto : ESTOQUE
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (44)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15.1. MENSAGEIRO
Enviado por: "rhprofissionais" rhprofissionais@yahoo.com.br rhprofissionais
Data: Qua, 5 de Set de 2012 3:33 pm
A RH Profissionais é uma consultoria de Recursos Humanos responsável por realizar os processos de Recrutamento e Seleção, Orientação Profissional/Vocacional e Treinamento empresarial.
Neste momento, nosso cliente, hotel situado no centro da cidade do Rio de Janeiro (HOTEL GRANADA), necessita com urgência os seguintes profissionais:
(02) Camareira
Experiência anterior na função (Desejável que tenha curso de arrumadeira ou ter trabalhado em casa de família ou Hotel)
Horário de trabalho => Manhã (07:00h às 15:20h) ou Tarde (15:00h às 23:20h)
(01) Supervisor de Andar
Experiência anterior na função
Horário de trabalho => 12:00h às 20:20h
(03) Mensageiro
Possuir CNH (Carteira de habilitação B)
Desejável ter noções em inglês
Ensino Médio Concluído
(03) Garçom
Experiência anterior na função em Hotel, Bar ou Restaurante
Horário de trabalho => Não definido
Hotel oferece Vale Transporte e Alimentação no local.
Os interessados deverão enviar curriculum (NO CORPO DA MENSAGEM) para adriananunes@rhprofissionais.com.br; anachaves@rhprofissionais.com.br.
Assunto: HOTEL GRANADA - VAGA PRETENDIDA
As entrevistas acontecerão dia 11/SETEMBRO/2012 (TERÇA-FEIRA)
Horários: 10:00h - 13:00h - 15:00h
Contato: Adriana Nunes / Ana Claudia Chaves
Cordialmente,
Ana Claudia Chaves
Mensagens neste tópico (93)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16.1. ATENDENTE EXECUTIVO JÚNIOR P/CABO FRIO E LAGOS
Enviado por: "Alianca Rhii" aliancarhii@yahoo.com.br aliancarhii
Data: Qua, 5 de Set de 2012 3:33 pm
Cargo: Executivo de Atendimento Júnior
Salário:R$ 640,80
Benefícios:VT
VR ou VA 13,50 por dia útil trabalhado (sem desconto para o colaborador)
Assistência Médica: Unimed sem desconto para o colaborador (titular)
Assistência Odontológica: Odontoprev (opcional)
Horário de trabalho: ( x ) 2ª a 6ª feira 8:00h as 17:00h ( x ) Sábado: 9:00 às 13:00h
Conhecimentos Necessários Ensino Médio Completo
Conhecimento de Microinformática (Windows, Word e Excel)
Boa digitação
Desejável experiência com atendimento ao público.
Habilidades Comunicação
Atenção e senso de organização
Trabalhar em equipe
Demonstrar dinamismo
Iniciativa e Proatividade
Relacionamento Interpessoal
Negociação
Orientação para Resultados
Controle Emocional
Orientação ao Cliente
Flexibilidade
Excelente aparência
Noções de vestuário
Observações Excelente aparência para atendimento ao público
Local de Trabalho 1 vaga para Araruama
1 vaga para Cabo Frio
Principais Atribuições e Responsabilidade DESCRIÇÃO SUMÁRIA
Atender o cliente de forma agradável e cortês e entender a sua necessidade, analisando os procedimentos através da Intranet, visando atender o cliente, deixando-o satisfeito.
OBJETIVOS DO CARGO
Entender as necessidades e atendê-las de modo a satisfazer e encantar os clientes Ampla.
1. Atender os clientes com cordialidade e educação a fim de mantê-los satisfeitos, observando as normas, padrões e metas da empresa. Esse atendimento poderá ser presencial ou por telefone.
2. Receber solicitações e/ou reclamações, inserindo o atendimento no sistema, conforme os procedimentos comerciais disponíveis na intranet.
3. Negociar dívidas quando necessário, seguindo os padrões da empresa disponíveis na intranet, buscando efetuar uma negociação satisfatória para o cliente e para a empresa.
4. Encaminhar documentos através de scanner, fax ou malote para as áreas provedoras, a fim de atender as solicitações e/ ou reclamações dos clientes.
5. Finalizar os atendimentos pendentes no sistema a fim de encerrar as solicitações e/ou reclamações dos clientes.
6. Zelar pela limpeza, arrumação da loja e sua apresentação pessoal, mantendo o ambiente de trabalho organizado para uma boa imagem da empresa.
OBS: ENVIAR CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL PARA aliancarh@yahoo.com.br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (61)
Acompanhe as dicas do nosso blog, diariamente em: http://blogdalistadasandramara.blogspot.com/
Nossa missão é levar orientação, dicas, suporte, através de treinamento, palestras, coaching, eventos e networking visando aumentar a empregabilidade dos profissionais.
Nosso desafio é ter uma base de dados de profissionais cada vez mais atualizados e preparados para os porcessos seletivos.
Lista da Sandra Mara - Desde 1997 apoiando profissionais e recrutadores
A primeira lista de divulgação de vagas do Brasil.
ATT
SANDRA MARA
LISTA DA SANDRA MARA
------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html
------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário