quinta-feira, 30 de agosto de 2012

[LSM] Resumo 28637

Existem 15 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1.1. Dom Graphein: a escrita do vendedor
De: Dom Graphein

2.1. CURSO DE EXCEL AVANÇADO - Últimas Vagas/Início 03/09
De: Carlos Roberto

3.1. REPOSITOR - Niterói
De: Aline Vasconcellos

4.1. RJ - REPOSITOR DE HORTIFRUTI
De: Aline Vasconcellos

5.1. Comprador para Importação - Rio de Janeiro/Zona Norte
De: RH

6.1. RJ - OP. CAIXA (FEMININO)
De: Aline Vasconcellos

7. RJ - DUQUE DE CAXIAS - ANALISTA PCP SENIOR
De: ELISA

8.1. RJ - Auxiliar Administrativo - Faturamento (temporário)
De: Priscilla Oliveira

9.1. RJ - COLETA SANGUÍNEA - URGENTE!!!
De: Monique Paiva

10.1. SUPORTE 2º NÍVEL
De: Lan Designers

11. RJ - Rio Comprido - AUX. ADM - Temporário
De: Talento Rh

12.1. RJ - AVALIAÇÃO & GESTÃO DE DESEMPENHO: GERENCIANDO EQUIPES D
De: Luciana Borel - Rhfácil

13.1. RJ - FORMAÇÃO ESPECIALISTA EM SELEÇÃO POR COMPETÊNCIAS
De: Luciana Borel - Rhfácil

14.1. RJ - INGLÊS PARA PROFISSIONAIS RH - CURSO INTENSIVO PARA INICIAN
De: Luciana Borel - Rhfácil

15.1. RJ - O FEEDBACK NA GESTÃO DE PESSOAS
De: Luciana Borel - Rhfácil


Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. Dom Graphein: a escrita do vendedor
Enviado por: "Dom Graphein" domgraphein@yahoo.com.br domgraphein
Data: Qui, 30 de Ago de 2012 2:48 pm

Grafologia

Você sabe "vender seu peixe"?



Você consegue convencer as pessoas sobre suas ideias e pontos de vista? Trabalhar com vendas exige

uma série de competências. A primeira delas é a capacidade de comunicação - verdadeira ferramenta

de trabalho para a área comercial.



Para vender "uma ideia" é necessário, ainda, observação atenta sobre o que o cliente realmente deseja e

ouvi-lo com atenção, ou seja, é necessário interagir com o outro.

A abordagem deve ser no tempo certo com gentileza, firmeza e segurança. Por isso, também é importante

flexibilidade e jogo de cintura para contornar objeções e ter boa resistência a situações de pressão.



Ambição e determinação são competências que estimulam o indivíduo a acumular experiência, crescer e

aprender sempre. Vender é uma questão de atitude e querer vender faz muita diferença. Assim, completam

o perfil ter atitude positiva, criar metas desafiadoras e saber trabalhar com foco para suplantá-las.


Na verdade, o profissional do século XXI não vende, mas negocia, estimula e viabiliza a compra. Ou seja,

vibra com a oportunidade de prestar seus serviços profissionais para o outro concretizar seus sonhos.











A capacidade de se expressar e ouvir o outro através do equilíbrio de soluções satisfatórias pode ser

identificada pelas linhas sinuosas e letras arredondadas.



A leve inclinação das hastes à direita sugere uma pessoa extrovertida e com iniciativa para ir ao encontro

de seus objetivos. A legibilidade indica comunicação com objetividade e clareza de ideias. A continuidade

das letras revela valorização dos laços familiares e de amizades.



Para identificar a capacidade de se relacionar de forma sadia e respeitosa, levamos em conta o espaço entre

palavras e linhas. O pouco espaçamento desta redação indica habilidade para conviver com as pessoas,

dando valor ao trabalho de equipe. O arredondamento das letras indica suavidade nos contatos.




Sendo firme, com boa pressão e hastes e pernas pouco desenvolvidas, esta letra indica pessoa prática e realista,

que sabe o que quer e onde quer chegar, que se esforça para alcançar suas metas. A combinação destes aspectos

também significa pessoa que gosta mais de aprender fazendo do que lendo ou pesquisando.



Inclilnação à direita com barras do T altas e regularidade no espaçamento do texto sugerem pessoa ambiciosa e

determinada, que cria metas e trabalha com organização e planejamento para atingi-las. A firmeza do traço somado

a estes aspectos vai desencadear indivíduo que defende bem seus pontos de vista.



A fluidez dos traços denota caráter jovial e apaixonado, sendo pessoa dinâmica, entusiasmada e empreendedora na

busca pela resolução dos problemas e para colocar seus planos em prática. Enfrenta os problemas de frente, denotando

gosto por riscos e desafios.



A sinuosidade das linhas denota bom jogo de cintura para lidar com adversidades, situações de pressão e contrariedades.

Ativa e reativa, estimula as pessoas a buscarem seus objetivos e independência.



Por fim, a combinação de aspectos como curvas, inclinação, firmeza e bom espaçamento de texto sugere um profissional com

Foco em Vendas. Ter boa escuta, saber se comunicar com clareza, ser resistente à pressão e flexível a adversidades, ter

objetivos desafiadores e reunir esforços para atingi-los são medidas fundamentais para quem visa eficiência na área comercial.


Luciana Boschi: Membro efetivo da SOBRAG (www.sobrag.com.br) com título oficial de Grafóloga . Especialização em Grafologia; MBA em Marketing - UFF; MBA em Administração Gerencial - UFF; Qualificada DISC® - Avaliação Comportamental; Qualificada MBTI®; Autora dos livros: "Grafologia e Competências - identificando talentos através da escrita!" e "A Personalidade através da Escrita"; Palestrante de Grafologia nos seguintes eventos: II Encontro de Recrutamento e Seleção de profissionais de RH (RJ/2009); IV Corp Events: Congresso de Recursos Humanos (RJ/2008); Congresso Bras. de Desenvolvimento Humano (Fortaleza/2007); 1º Congresso de RH do Leste Fluminense (RJ/2004); Sócia-diretora da Dom Graphein Soluções em Grafologia e RH ( www.domgraphein.com).




[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. CURSO DE EXCEL AVANÇADO - Últimas Vagas/Início 03/09
Enviado por: "Carlos Roberto" carlos_acreditar@yahoo.com.br carlos_acreditar
Data: Qui, 30 de Ago de 2012 2:54 pm

Nossa missão é proporcionar aos indivíduos e às empresas a possibilidade para o desenvolvimento do ponto de vista profissional e humano, por meio da “Educação Corporativa” e nosso principal objetivo é auxiliar nossos clientes a estabelecerem padrões, cada vez mais elevados, de comportamento oferecendo capacitação, treinamento e palestras a seus colaboradores e, é claro, compartilhar experiências.

 
CURSO INTENSIVO EM FUNÇÕES DO MICROSOFT EXCEL
Dando continuidade aos módulos oferecidos, estamos lançando este curso intensivo, de apenas um dia, para aplicação rápida ao mercado de trabalho. São aproximadamente 60 funções mais utilizadas no MS Excel que você não pode deixar de fazer.
 
Conteúdo Programático
Introdução
Categoria: Matemática e Trigonométrica
Categoria: Data
Categoria: Texto
Categoria: Estatística
Categoria: Procura e Referência
Categoria: Lógicas
Categoria: Informações
Categoria: Financeira
Categoria: Banco de Dados
 
Algumas funções aplicadas no curso:
SOMAR PRODUTO, DIA TRABALHO, DIA TRABALHO TOTAL, CONCATENAR, LOCALIZAR, CONTAR VALORES, CONT.SE, CORRESP, ÍNDICE, PROCV, E, OU, SE, ÉCÉL, PGTO, NPER, BDCONTAR, BDEXTRAIR entre outras.
  
AGENDA DE CURSOS REGULARES
 - Microsoft Excel Premium - do Básico ao Avançado
Carga horária: 20 horas
Valor: R$ 300,00

Turmas:
Segundas e Quarta - 19:00h às 21:00h (Últimas Vagas)

Sábado - 08:00h às 12:00h 
 

 

Veja o conteúdo completo do curso em www.setuptreinamentos.com
As datas de início são previstas, pois iniciamos as turmas com no mínimo 12 alunos.

Aula de demonstração:
Função Índice - http://www.youtube.com/watch?v=rOtgVpAej3c 
 
AULA 100% PRÁTICA - 1 ALUNO POR MICRO.
CERTIFICADO VÁLIDO PARA HORAS COMPLEMENTARES NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO

Pagamento parcelado até 12X no cartão de crédito (via Pague Seguro UOL)
Para pagamento à vista, desconto de 10% no boleto.

Local do Treinamento:
CitBR - Av. Churchil, 129 / 603 â€" Centro
Próximo ao Hospital Sta Casa e Ministério da Aeronáutica
Obs.: O local é alugado para a realização do treinamento, a empresa citada não tem nenhuma responsabilidade pelo mesmo, pois o curso é de total responsabilidade da Setup Treinamentos. 
 
Contato
Marcos Freire
(21) 2402-0943
(21) 8547-8927


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (75)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3.1. REPOSITOR - Niterói
Enviado por: "Aline Vasconcellos" rhfrutalha@yahoo.com.br rhfrutalha
Data: Qui, 30 de Ago de 2012 2:56 pm


 
VAGA PARA REPOSITOR DE HORTIFRUTI (MASCULINO)
 Necessário:
Ensino fundamental; Experiência anterior na função;
Disponibilidade de horário para início IMEDIATO.  
Horário:
6:00 às 15:00h
 Oferecemos:
R$ 850,00 liquido + lanche no local + passagem  
Local de trabalho:
Ingá â€" Niterói
Os candidatos interessados, que estiverem dentro do perfil acima, devem encaminhar currículo para:
rhfrutalha@yahoogrupos.com.br e colocar no campo Assunto: Repositor Niterói.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (10)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4.1. RJ - REPOSITOR DE HORTIFRUTI
Enviado por: "Aline Vasconcellos" rhfrutalha@yahoo.com.br rhfrutalha
Data: Qui, 30 de Ago de 2012 2:59 pm


 
VAGA PARA REPOSITOR DE HORTIFRUTIGRANJEIRO (MASCULINO)
Necessário:
Ensino fundamental (1º Grau) Completo;Experiência anterior na função;
Disponibilidade de horário para início IMEDIATO.  Horário:
7:00 às 14:30h ou 13:00 às 20:30hOferecemos:
R$ 808,00+ lanche no local + passagemLocal de trabalho:
Taquara â€" Jacarepaguá
Os candidatos interessados, que estiverem dentro do perfil acima, devem encaminhar currículo para: rhfrutalha@yahoogrupos.com.br e colocar no campo Assunto: Repositor
.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (10)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5.1. Comprador para Importação - Rio de Janeiro/Zona Norte
Enviado por: "RH" rs.vagas@yahoo.com.br rs.vagas
Data: Qui, 30 de Ago de 2012 2:59 pm

Com 18 anos de mercado, atuando em todo o território nacional distribuindo equipamentos de informática e eletrônicos, em parceria com as principais marcas mundiais. Hoje está entre as 5 maiores do país e citada entre as 100 maiores empresas de tecnologia do Brasil, segundo a revista Info Exame. Possui um quadro com mais de 200 funcionários. Destaca-se no mercado por possuir a maior infraestrutura própria no segmento em que atua e por manter-se constantemente preocupada em atender seus clientes cada vez melhor. Uma empresa socialmente responsável que trata a sociedade e colaboradores internos como integrantes de uma grande família. 
 Comprador para Importação Atividades: Negociação com fabricante; gerenciamento de estoque; análise de preço; análise de mercado/concorrência; realizar todo o processo de compras (negociação, cadastro, acompanhamento de vendas); conferência de NFs; análise de margem de lucro; análise de resultados; realizações de ações de marketing; Experiência: Com gestão de processo/produto; com compras de produtos para serem vendidos pela a empresa, diferencial se for de tecnologia. Ideal ter conhecimentos de importação e inglês intermediário. Escolaridade: Cursando o último ano em Administração/Curso de Exatas. Salário: a combinar Benefícios: VT+VR+Ass. Med.+Ass. odont.+Seguro de vida+Outros benefícios.Local de trabalho: Zona Norte - Rio de Janeiro  Interessados devem enviar curriculo para rs.vagas@yahoo.com.br O currículo deve estar no corpo do email, com pretensão salarial.Colocar no assunto: Comprador para
ImportaçãoNão serão aceitos curriculos enviados fora do formato acima. Por favor, só enviar o curriculo quem estiver dentro do perfil, aqueles que estiverem fora, aguardar novas oportunidades. BOA SORTE!!!!!

At.
RS Vagas

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (310)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6.1. RJ - OP. CAIXA (FEMININO)
Enviado por: "Aline Vasconcellos" rhfrutalha@yahoo.com.br rhfrutalha
Data: Qui, 30 de Ago de 2012 3:00 pm


VAGA PARA OPERADOR DE CAIXA (FEMININO)
Necessário:
Ensino fundamental (1º Grau) Completo;
 Experiência anterior na função;
 Disponibilidade de horário para início IMEDIATO.Horário:
7:00 às 14:30h ou 13:00 às 20:30hOferecemos:
R$ 808,00 + lanche no local + passagemLocal de trabalho:
Taquara - Jacarepaguá - R.J
As candidatas interessadas, que estiverem dentro do perfil acima, devem encaminhar currículo para: 
rhfrutalha@yahoo.com.br

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7. RJ - DUQUE DE CAXIAS - ANALISTA PCP SENIOR
Enviado por: "ELISA" elisafernandesfreire@yahoo.com.br elisafernandesfreire
Data: Qui, 30 de Ago de 2012 3:05 pm

Analista de PCP Sênior - Temporário por 90 dias com grande possibilidade de efetivação após este período.

PARA ATUAR EM INDUSTRIA QUIMICA

perfil:

SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO Administração, Engenharia de Produção, Química, Engenharia Química

Experiência mínima de 2 anos na área de planejamento de materiais nas atividades:Planejamento e Controle da Produção; Controle de estoque, emissão de ordens de compra de insumos, realização de inventário; Programação de entrega de pedidos de vendas; compras de matérias-primas e demais materiais da empresa. , com desejável experiência na área de compras.

Conhecimento avançado em EXCEL, WORD.

LOCAL DE TRABALHO: DUQUE DE CAXIAS - RJ

SALÁRIO EM ABERTO + Vale-Transporte, Vale-Alimentação(R$250,00).

NÃO ABRIREMOS ANEXO

CANDIDATOS NO PERFIL DEVEM ENCAMINHAR CV NO CORPO DO E-MAIL PARA cvascese@gmail.com, ASSUNTO: PCP







Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8.1. RJ - Auxiliar Administrativo - Faturamento (temporário)
Enviado por: "Priscilla Oliveira" talentosvarejo@yahoo.com.br talentosvarejo
Data: Qui, 30 de Ago de 2012 3:08 pm



  Empresa de seguros contrata


AUXILIAR ADMINISTRATIVO - TEMPORÁRIO

- Superior completo ou em curso
- Experiência em faturamento e emissão de boletos
- Excel avançado
- Local de trabalho: centro
- salário: R$1062,00 + vt e vr

Os interessados deverão encaminhar o currículo para vagastecnicas@yahoo.com.br, mencionando no assunto Faturamento.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (5)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9.1. RJ - COLETA SANGUÍNEA - URGENTE!!!
Enviado por: "Monique Paiva" monique.paiva_rh@yahoo.com.br monique.paiva_rh
Data: Qui, 30 de Ago de 2012 3:08 pm




GRUPO
LET RECRUTA PARA EMPRESA DE GRANDE PORTE: AUXILIAR DE COLETA SALÁRIO:
751,40 (sendo 124,40 de insalubridade);BENEFÍCIOS:
AM + AO + VT + VR + VA + Cursos no SESC + Convênio Farmácia + Seguro de Vida.ATIVIDADES:
Atendimento ao cliente, coleta de sangue, procedimentos administrativos na
área. NECESSÁRIO
EXPERIÊNCIA ANTERIOR RECENTE COM COLETA SANGUÍNEA DE 6 MESES, PODENDO SER
ESTÁGIO. LOCAL DE
TRABALHO: Hospitais do Rio de Janeiro, o candidato será alocado de acordo com a
localidade em que reside. HORÁRIO:
Escala 12x36 ou 6x1ESCOLARIDADE: Técnico
em Patologia Clinica, Analises Clinicas ou Biomedicina completo. A EMPRESA
OFERECE TREINAMENTOS BUSCANDO DESENVOLVER E PROMOVER CONTINUAMENTE SEUS
FUNCIONÁRIOS.
ENCAMINHAR O CURRÍCULO COM URGÊNCIA PARA DEBORARH@GRUPOLET.COM/ COLOCANDO NO ASSUNTO
"COLETA".






























[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (306)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10.1. SUPORTE 2º NÍVEL
Enviado por: "Lan Designers" rh_landesigners@yahoo.com.br rh_landesigners
Data: Qui, 30 de Ago de 2012 3:10 pm

Analista de suporte

Experiência em:

- Atendimento local/desktop e remoto/help desk
- Atendimento via telefone.

Sólidos conhecimentos em:

Ambiente Microsoft (Windows XP, Office 2003, Active Directory);
• Sistema de e-mail (Outlook/Exchange);
• Redes IP (DHCP, DNS, protocolo IP, etc);
• Conhecimentos de hadware;

Desejável conhecimento Inglês.
 
 
 
Obrigada!Recursos Humanos
 
Localidade: Barra Mansa / Volta Redonda


Salário a combinar + VT + VR ou VA (R$ 16,00) + Plano de Saúde e Odontológico + Seguro de vida

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (29)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11. RJ - Rio Comprido - AUX. ADM - Temporário
Enviado por: "Talento Rh" res.divulgacao2@yahoo.com.br res.divulgacao2
Data: Qui, 30 de Ago de 2012 3:11 pm

Oportunidade temporária 6 meses c/ chances de efetivação
 
Salário: R$1000,00+VT+VR
Seg a Sex 08h ás 17h
Ensino Médio Completo
Sexo: Feminino
 
Atividades: recepção, atendimento ao clientes, arquivos, malotes, etc.
Necessário experiência
 
Interessados enviar currículo para talentoconsultoria@yahoo.com.br , colocar no assunto ADM Temporário. Currículos em anexo não serão avaliados.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12.1. RJ - AVALIAÇÃO & GESTÃO DE DESEMPENHO: GERENCIANDO EQUIPES D
Enviado por: "Luciana Borel - Rhfácil" luciana.borel@rhfacil.net oportunidadesrj
Data: Qui, 30 de Ago de 2012 3:14 pm





AVALIAÇÃO & GESTÃO DE DESEMPENHO

GERENCIANDO EQUIPES DE ALTO RENDIMENTO





OBJETIVO:
Agregar conhecimentos e ferramentas aos alunos para que possam identificar competências inerentes aos cargos, estabelecer metas e avaliar o desempenho das suas equipes, de forma a fazer seus colaboradores atingirem metas ousadas e resultados positivos para as organizações em que atuam.



PÚBLICO ALVO

Empresários, líderes de equipes, profissionais de recursos humanos voltados para gestão avaliação de desempenho. Profissionais interessados em entender os fatores que interferem no desempenho das equipes e como intervir para criar resultados positivos.



Os cursos da RHFACIL são freqüentados por empresas como: Rede Globo, Novezala, PUC, Loreal, Souza Cruz, Caixa Econômica Federal, Todeschine e muito mais. Além de muito conhecimento, você terá uma excelente oportunidade para aumentar sua rede de contatos profissionais. Conheça a RHFácil e os seus clientes em www.rhfacilconsultoria.com.br





CONTEÚDO ESPECIAL E ATUALIZADO

O que é gestão e avaliação de desempenho

Gestão de desempenho e a sua interdependência com as outras áreas de rh

Fatores que interferem no desempenho

Os diferentes métodos de avaliação de desempenho

Gestão de desempenho X Gestão de Competências e Objetivos

Como formular objetivos para as equipes

Intervindo no ambiente para alterar o desempenho

Laboratório prático



AGENDA

Início em 20/09. Término em 18/10

Quintas feiras.

Horário: 18:30 às 21:30hs



CARGA HORÁRIA

12horas



INSTRUTOR EXPERIENTE

Marcos Simões - Psicólogo Organizacional com especializações em Gestão de Pessoas (PUC IAG MASTER), Marketing e Legislação Trabalhista. Atua na área há mais de 15 anos. Atualmente assessora diversas empresas em projetos de gestão por objetivos, gestão de vendas, treinamentos e planos de incentivos.



INVESTIMENTO

R$498,00



DESCONTO - PAGAMENTO À VISTA

R$430,00.

Válido somente até para matrículas como pessoa física. Matrículas PJ não recebem este desconto.





DESCONTO - ESTUDANTES

Desconto de R$40,00.

Válido somente até para matrículas como pessoa física, com pagamento em cartão de crédito em até 5 parcelas.



CARTÕES (Visa, Master. Elo, Aura, Hipercard)

Parcelamento em 8 vezes.



CARTÃO AMERICAN EXPRESS

Em até 6 parcelas sem juros.



BOLETOS e CHEQUE PRÉ

Em 1+ 2 parcelas sem juros. Financiamento sujeito a análise e comprovação de crédito.



Obs.:Todos os descontos são exclusivos para pessoa física e válidos apenas para alunos que se matricularem no dois módulos do curso. Os descontos não são cumulativos. Pagamento parcelado é exclusivo para pessoa física. Pessoas físicas matriculadas em caráter de reembolso pela empresa não têm direito aos descontos e parcelamentos. No caso de parcelamento via boleto haverá um custo de R$ 2,50 por boleto.



FAÇA SUA INCRIÇÃO SEM SAIR DE CASA / ESCRITÓRIO:

- Telefone: (21) 2137-0710

- Email: luciana.borel@rhfacil.net

- Pessoalmente: somente com horário marcado. Ligue e marque um horário com os nossos consultores.



RHFÁCIL NA MIDIA:

Jornal o Fluminense (Niterói)

http://jornal.ofluminense.com.br/editorias/empregos-e-negocios/caca-de-profissionais-com-grandes-talentos



Portal Terra

http://operacoescambiais.terra.com.br/noticias/pessoa-fisica-3/desemprego-afeta-todas-as-idades-323





Realização:

RHFÁCIL BRASIL

Gestão de Pessoas com resultado

Visite: www.rhfacilconsultoria.com.br





Luciana Borel
(21) 3521-5001 ou (21) 2137-0710
luciana.borel@rhfacil.net
www.rhfacilconsultoria.com.br
Conheça a agenda de cursos em: http://www.rhfacilconsultoria.com.br/novidades/agendaatual/
http://www.facebook.com/rhfacilconsultoria.emgestaodepessoas

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13.1. RJ - FORMAÇÃO ESPECIALISTA EM SELEÇÃO POR COMPETÊNCIAS
Enviado por: "Luciana Borel - Rhfácil" luciana.borel@rhfacil.net oportunidadesrj
Data: Qui, 30 de Ago de 2012 3:14 pm








FORMAÇÃO ESPECIALISTA EM SELEÇÃO POR COMPETÊNCIAS





PÚBLICO-ALVO:

Curso voltado a pessoas com interesse específico em desenvolver ferramentas para selecionar pessoas para suas organizações da forma mais acertada, aumentado as chances de acerto e adaptação do novo funcionário.



Os cursos da RHFACIL são freqüentados por empresas como: Rede Globo, Novezala, PUC, Loreal, Souza Cruz, Caixa Econômica Federal, Todeschine e muito mais. Além de muito conhecimento, você terá uma excelente oportunidade para aumentar sua rede de contatos profissionais



CONTEÚDO:

· Mapeamento do cargo: como determinar as competências do perfil

· Recrutamento: Recrutamento interno x externo; Elaboração de Anúncios; Fontes de recrutamento.

· Técnicas de seleção: Entrevistas de triagem; Testes de conhecimento; Testes Psicológicos; DGs e Provas Situacionais; Entrevista Comportamental.

· Condução da Entrevista comportamental com foco em competências - módulo de simulações

· Avaliando as respostas do candidato

· Elaborando o Parecer de seleção



Material extra: Formulário para Análise de Cargos e Mapeamento de Competências; Modelos de Requisição de Vagas; Modelos de Anúncios; Coletânea de DGs; Roteiros de Entrevistas; Descrições de Competências; Modelo de parecer de Seleção.



Módulo prático (opcional): os alunos que tiverem disponibilidade de horário, serão convidados a participar de processos seletivos reais, desenvolvidos pela consultoria RHFácil, tendo a chance de colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.



Carga Horária: 12 horas. Turmas com no máximo 12 alunos. Aconselhamos inscrição antecipada, pois as vagas costumam esgotar com 2 a 3 semanas de antecedência em relação ao início do curso.



INSTRUTOR EXPERIENTE

Marcos Simões - Psicólogo Organizacional com especializações em Gestão de Pessoas (PUC IAG MASTER), Marketing e Legislação Trabalhista. Atua na área há mais de 10 anos. Atualmente assessora diversas empresas em projetos de seleção por competências, cargos e salários, gestão por objetivos, gestão de vendas, treinamentos e planos de incentivos.



AGENDA

Segundas - Noite

Início - 17 de setembro. Término: 08 de outubro.
Horário 18:30 as 21:30



LOCAL DO EVENTO:

Av. Presidente Vargas 590 / Grupo 1204.

Próximo ao Metrô Uruguaiana.

Ao lado da Universidade Estácio de Sá.

Ônibus e estacionamentos diversos.



TOTAL CONFORTO:

Sala totalmente equipada e agradável. Sala com telão, tv de plasma, sistema de internet sem fio.



INVESTIMENTO

R$468,00

Já incluso o material didático e certificado. Faturamos para empresas. Pague à vista ou no cartão de crédito até o dia 24 de agosto e ganhe o livro "Atração e seleção de pessoas" da coleção FGV.



DESCONTO - PAGAMENTO À VISTA

O curso sai por R$428,00.

Válido somente até para matrículas como pessoa física. Matrículas PJ ou Pessoa Física com reembolso pela empresa não recebem este desconto.



DESCONTO - ESTUDANTES

O curso sai por R$435,00.

Válido somente até para matrículas como pessoa física, com pagamento em cartão de crédito em até 6 parcelas. Matrículas PJ ou Pessoa Física com reembolso pela empresa não recebem este desconto.



CARTÕES (Visa, Master. Elo, Aura, Hipercard)

Parcelamento em 10 vezes sem juros.



CARTÃO AMERICAN EXPRESS

Em até 6 parcelas sem juros.



CREDIÁRIO CIELO - Até 48 meses para quitar o curso!

Para clientes com cartões de crédito visa bradesco ou visa banco do brasil. Parcelamento em até 48 parcelas fixas. Consulte o limite disponibilizado para seu cartão junto ao banco emissor.



PARCELAMENTO EM CHEQUE OU BOLETO

Em 4 parcelas de R$107,64, sujeito à análise de crédito.

Condições de parcelamento exclusivas para matrículas como pessoa física. Matrículas PJ ou Pessoa Física com reembolso pela empresa não são contempladas.



Obs.:Todos os descontos são exclusivos para pessoa física e não são cumulativos. Pagamento parcelado é exclusivo para pessoa física. Pessoas físicas matriculadas em caráter de reembolso pela empresa não têm direito aos descontos e parcelamentos. No caso de parcelamento via boleto haverá um custo de R$2,50 por boleto.



INSCRIÇÃO FÁCIL - SEM SAIR DE CASA/ESCRITÓRIO

Atendimento online no nosso chat: www.rhfacilconsultoria.com.br - Click no link ao lado direito superior da página e converse com nossos consultores.

Telefone: (21) 3521-5001 ou (21) 2137-0710

Skype: lucianaborel

Email: luciana.borel@rhfacil.net

Pessoalmente: somente com horário marcado. Ligue e marque um horário com os nossos consultores.





Realização:

RHFÁCIL BRASIL

Gestão de Pessoas com resultado

Visite: www.rhfacilconsultoria.com.br








Luciana Borel
(21) 3521-5001 ou (21) 2137-0710
luciana.borel@rhfacil.net
www.rhfacilconsultoria.com.br
Conheça a agenda de cursos em: http://www.rhfacilconsultoria.com.br/novidades/agendaatual/
http://www.facebook.com/rhfacilconsultoria.emgestaodepessoas

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14.1. RJ - INGLÊS PARA PROFISSIONAIS RH - CURSO INTENSIVO PARA INICIAN
Enviado por: "Luciana Borel - Rhfácil" luciana.borel@rhfacil.net oportunidadesrj
Data: Qui, 30 de Ago de 2012 3:14 pm

INGLÊS PARA PROFISSIONAIS RH

CURSO INTENSIVO PARA INICIANTES - NÍVEL BÁSICO



Os cursos da RHFÁCIL são frequentados por funcionários de empresas como: Rede Globo, PUC, L'oreal, Souza Cruz, Caixa Econômica Federal, Todeschine, e muito mais (conheça os nossos clientes em www.rhfacilconsultoria.com.br)



IMPORTÂNCIA DO CURSO

O Brasil é um dos principais países no atual cenário econômico mundial. O Rio de Janeiro está atraindo cada vez mais empresas do mundo inteiro. Dominar a língua inglesa não é mais um diferencial. È uma obrigação. O inglês é fundamental hoje para quem disputa as melhores vagas de estágio e para quem deseja disputar as melhores empresas ou os melhores cargos.



INGLÊS PARA PROFISSIONAIS RH é o único curso no Brasil feito exclusivamente para estudantes e profissionais de RH.. Aqui você aprende o inglês e ainda turbina os seus conhecimentos sobre RH. Todas as aulas são conduzidas considerando a sua realidade profissional e as necessidades específicas de vocabulário e situações vivenciadas por profissionais de RH.



Fale inglês fluentemente em 18 meses. O curso é dividido em 3 níveis - Básico; Intermediário e Avançado. Cada nível tem 3 módulos com duração de 2 meses para sua conclusão. O curso é intensivo. São 6 horas de aula por semana para garantir um aprendizado sólido e rápido.



PÚBLICO
Estudantes ou profissionais da área de RH que não falam inglês e precisam começar do zero. Para quem começou a estudar mas não teve a oportunidade de concluir. Para quem tentou vários cursos e não se adaptou a nenhum deles.



METODOLOGIA

Curso intensivo. Conteúdo selecionado para que você aprenda rapidamente e comece a comunicar na língua inglesa sem dificuldades. Aulas ministradas com método de treinamento. Muito mais apoio e dinamismo para o aprendizado. Turmas com no máximo 14 alunos para promover interação intensa e atenção personalizada dos instrutores. Instrutores mais experientes do mercado. Ganhe segurança. Escolha RHFACIL.



DURAÇÃO DO MÓDULO BÁSICO
6 meses (divididos em Basic I; Basic II e Basic III - dois meses cada módulo)

AGENDA - Basic ISábadosInício em 06/10. Término em 15/12.Curso com metodologia intensiva. Horário: 9 às 16hsComece a se comunicar em 2 meses.

INVESTIMENTO PARA O MÓDULO BÁSIC I
Condições para Pessoa Física
- 3 parcelas R$278,00 no cartão de crédito. Total: R$894,00- Material: R$350,00 - podendo ser dividido no cartão de crédito em até 06 parcelas. Desconto pagamento À vista Curso + material por R$1150,00
Parcelamento em Cheque / Boleto:

3 parcelas sendo: Primeira na matrícula - R$463,00 ; Segunda R$350,00 Terceira;: R$217,00

Material: R$350,00 - podendo ser dividido no cartão de crédito em até 06 parcelas.

Financiamento sujeito à análise de crédito.



Parcelamento Cielo

Clientes com cartão Visa do Banco do Brasil ou Bradesco podem financiar o curso em 48 parcelas fixas



Condições para Pessoa jurídica
- R$988,00
- Material: R$410,00

Pagamento faturado por boleto bancário.

LOCALAv. Presidente Vargas. Próximo ao Metrô Uruguaiana.Ao lado da Universidade Estácio de Sá.Ônibus e estacionamentos diversos. Total segurança. VANTAGENS:
- Sala totalmente equipada e localizada no coração do RJ.
- Estacionamentos diversos.
- Ônibus e metrô para todas as regiões do RJ em frente ao prédio.
- Diversos restaurantes.
- Região com total segurança. Ao lado da Estácio de Sá.
- Vários hotéis nas redondezas (Fórmule 1, Guanabara, S Francisco, e outros).
- Turma com no máximo 15 pessoas INSCRIÇÃO FÁCIL - SEM SAIR DE CASA/ESCRITÓRIO

Atendimento online no nosso chat: www.rhfacilconsultoria.com.br - Click no link ao lado direito superior da página e converse com nossos consultores.

Telefone: (21) 2137-0710

Email: luciana.borel@rhfacil.net

Pessoalmente: somente com horário marcado. Ligue e marque um horário com os nossos consultores.



Realização:

RHFÁCIL BRASIL

Gestão de Pessoas com resultado

www.rhfacilconsultoria.com.br




















[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15.1. RJ - O FEEDBACK NA GESTÃO DE PESSOAS
Enviado por: "Luciana Borel - Rhfácil" luciana.borel@rhfacil.net oportunidadesrj
Data: Qui, 30 de Ago de 2012 3:15 pm



O FEEDBACK NA GESTÃO DE PESSOAS

CURSO ESPECIAL



OBJETIVO:
Agregar conhecimentos e ferramentas aos alunos para que possam desenvolver técnicas de dar e receber feedback de forma assertiva, sistematizada e voltada para a transformação das pessoas, gerando resultados alinhados aos objetivos organizacionais.



PÚBLICO ALVO

Profissionais de todas as áreas e posições hierárquicas, empresários, líderes de equipes interessados em entender os fatores que interferem na comunicação e crítica das equipes e como intervir para criar resultados positivos.



Os cursos da RHFACIL são freqüentados por empresas como: Rede Globo, Novezala, PUC, Loreal, Souza Cruz, Caixa Econômica Federal, Todeschine e muito mais. Além de muito conhecimento, você terá uma excelente oportunidade para aumentar sua rede de contatos profissionais. Conheça a RHFácil e os seus clientes em www.rhfacilconsultoria.com.br .





CONTEÚDO ESPECIAL E ATUALIZADO

O que é feedback

O uso e a importância do feedback nas empresas atuais

Sistemas de avaliação de indivíduos e equipes

Como escolher os melhores períodos de avaliação

Negociando metas de desempenho e comportamento

Observando comportamentos

Ferramentas de registro

Como analisar

Como intervir e aconselhar

Como lidar com as diferentes reações

Agendando a avaliação

Ferramentas complementares

Avaliando a reação e o compromisso com a mudança

Laboratório Prático de Feedback



AGENDA

Início em 25/09. Término em 09/10

Terças feiras.

Horário: 18:30 às 21:30hs



CARGA HORÁRIA

9 horas - Turmas com no máximo 14 alunos. Aconselhamos inscrição antecipada, pois as vagas costumam esgotar com 2 a 3 semanas de antecedência em relação ao início do curso.



INSTRUTOR EXPERIENTE

Marcos Simões - Psicólogo Organizacional com especializações em Gestão de Pessoas (PUC IAG MASTER), Marketing e Legislação Trabalhista. Atua na área há mais de 15 anos. Atualmente assessora diversas empresas em projetos de gestão por objetivos, gestão de vendas, treinamentos e planos de incentivos.



INVESTIMENTO

R$338,00

Já incluso o material didático e certificado. Faturamos para empresas.



DESCONTO - PAGAMENTO À VISTA

O curso sai por R$298,00.

Válido somente até para matrículas como pessoa física. Matrículas PJ ou Pessoa Física com reembolso pela empresa não recebem este desconto.



CARTÕES (Visa, Master. Elo, Aura, Hipercard)

Parcelamento em 8 vezes sem juros.



CARTÃO AMERICAN EXPRESS

Em até 6 parcelas sem juros.



CREDIÁRIO CIELO - Até 48 meses para quitar o curso!

Para clientes com cartões de crédito visa bradesco ou visa banco do brasil. Parcelamento em até 48 parcelas fixas. Consulte o limite disponibilizado para seu cartão junto ao banco emissor.



PARCELAMENTO EM CHEQUE OU BOLETO

Em 3 parcelas fixas de R$129,57 - consulte as condições e outras opções de parcelamento junto aos nossos consultores. Financiamento sujeito a análise de crédito.

Condições de parcelamento exclusivas para matrículas como pessoa física. Matrículas PJ ou Pessoa Física com reembolso pela empresa não são contempladas.



Obs.:Todos os descontos são exclusivos para pessoa física e não são cumulativos. Pagamento parcelado é exclusivo para pessoa física. Pessoas físicas matriculadas em caráter de reembolso pela empresa não têm direito aos descontos e parcelamentos. No caso de parcelamento via boleto haverá um custo de R$2,50 por boleto.



INSCRIÇÃO FÁCIL - SEM SAIR DE CASA/ESCRITÓRIO

Atendimento online no nosso chat: www.rhfacilconsultoria.com.br - Click no link ao lado direito superior da página e converse com nossos consultores.

Telefone: (21) 2137-0710

Email: luciana.borel@rhfacil.net

Pessoalmente: somente com horário marcado. Ligue e marque um horário com os nossos consultores.









Realização:

RHFÁCIL BRASIL

Gestão de Pessoas com resultado

Visite: www.rhfacilconsultoria.com.br



Luciana Borel
(21) 3521-5001 ou (21) 2137-0710
luciana.borel@rhfacil.net
www.rhfacilconsultoria.com.br
Conheça a agenda de cursos em: http://www.rhfacilconsultoria.com.br/novidades/agendaatual/
http://www.facebook.com/rhfacilconsultoria.emgestaodepessoas

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (10)



Acompanhe as dicas do nosso blog, diariamente em: http://blogdalistadasandramara.blogspot.com/


Nossa missão é levar orientação, dicas, suporte, através de treinamento, palestras, coaching, eventos e networking visando aumentar a empregabilidade dos profissionais.

Nosso desafio é ter uma base de dados de profissionais cada vez mais atualizados e preparados para os porcessos seletivos.

Lista da Sandra Mara - Desde 1997 apoiando profissionais e recrutadores

A primeira lista de divulgação de vagas do Brasil.


ATT
SANDRA MARA
LISTA DA SANDRA MARA

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Clique no botao: