terça-feira, 31 de julho de 2012

[LSM] Resumo 27878

Existem 16 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. RJ - Estágio Propagandista (Nutrição,Administração,Comun
De: Rocha,Roselia,RIO DE JANEIRO,Recursos Hum

2.1. Técnico em Segurança do Trabalho
De: Oportunidades RJ

3. RJ - Promotor Merchandising Pessoa com Deficiência (PNE)
De: Rocha,Roselia,RIO DE JANEIRO,Recursos Hum

4.1. RJ - ATENDENTE COMERCIAL SENIOR - CAXIAS
De: AFAMAR.COM Consultoria de RH

5.1. Motorista Caminhão R$ 1200,00
De: competencerh1

6.1. GERENTE DE LOJA
De: Thaís Cruz

7.1. Re: RJ - FISCAL DE LOJA - SHOPPING VIA-BRASIL
De: AFAMAR.COM Consultoria de RH

8.1. RJ - AJUDANTE DE COZINHA - CENTRO - 3 VAGAS!
De: AFAMAR.COM Consultoria de RH

9.1. Telemarketing Ativo e receptivo(Temporário)-Centro do Rio
De: Priscilla Oliveira

10.1. RJ - CURSO DE RECURSOS HUMANOS - R&S, T&D, Indicadores de RH! Agosto
De: marcio.expertise

11.1. ATENDENTE COMERCIAL JUNIOR - CAXIAS
De: AFAMAR.COM Consultoria de RH

12. RJ - CURSO GESTÃO DE COMPRAS E ESTOCAGEM – Agosto
De: marcio.expertise

13. RJ - CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL COMPLETO – Agosto.
De: marcio.expertise

14.1. RJ - CURSO COMPLETO DE IMPOSTOS - ICMS, Retenção, ICMS, IPI, PIS
De: marcio.expertise

15. RJ - CURSO DE FLUXO DE CAIXA – Agosto.
De: marcio.expertise

16. ANALISTA FINANCEIRA
De: Rose


Mensagens
________________________________________________________________________
1. RJ - Estágio Propagandista (Nutrição,Administração,Comun
Enviado por: "Rocha,Roselia,RIO DE JANEIRO,Recursos Hum" Roselia.Rocha@BR.nestle.com inharj1
Data: Ter, 31 de Jul de 2012 8:37 am

Empresa contrata:

Estagiário(a) Propaganda Médica - RJ


Perfil:
*Cursando faculdade 5º/6º períodos de Nutrição/Marketing/Administração/Comunicação Social. (FORMATURA DEZEMBRO/2013 ou JULHO/2014, impreterivelmente)
*EXPERIÊNCIA EM VENDA EXTERNA E/OU VISITA MÉDICA será diferencial
*Interesse pela área comercial
*Inglês básico
*Domínio pacote office
*Carteira de habilitação categoria "B"
*VEÍCULO PRÓPRIO
*Estudar no turno da noite

Atividade:
*Visitas a Médicos em consultórios e clínicas pra realizar a propaganda de produtos.

Benefício:
Bolsa (R$1.200,00) + Ajuda de custo + Ticket Refeição + SEGURO DE VIDA+ Plano de saúde + outros benefícios.


OS CANDIDATOS DENTRO DO PERFIL DEVERÃO ENVIAR O CV POR E-MAIL COM ESTAGIO PROPAGANDISTA NO ASSUNTO PARA roselia.rocha@br.nestle.com






[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. Técnico em Segurança do Trabalho
Enviado por: "Oportunidades RJ" rj.divulgador@yahoo.com.br rj.divulgador
Data: Ter, 31 de Jul de 2012 8:38 am







Anúncio: Técnico em Segurança do Trabalho â€" RJ
 
  Empresa no segmento de Construção
Civil, líder na execução de formas de
concreto, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, contrata
para inicio imediato:


Técnico em Segurança do Trabalho

Requisitos Obrigatórios:
* Possuir o registro de técnico de segurança do trabalho;
* Experiência de 1 ano em empresa de construção civil ou do mesmo ramo;
* Conhecimento geral das normas regulamentadoras e das leis vigentes;
* Desejável conhecimento administrativo com planilhas eletrônicas, elaboração de gráficos, movimentação de documentos.

 
  Atividades:
* Organizar documentação vinda dos canteiros de obras;
* Realização de treinamento e integração;
* Inspeção no canteiro e demais setores da empresa.
 
 Remuneração:
* R$ 1613,00 + VT + Refeição no Local + Serviços médicos e odontológicos + Descontos em cursos e Universidades 
 
Horário e Local de trabalho:
* Niteroi: 2ª à 5ª â€" 07:00 às 17:00 e 6ª â€" 07:00 às 16:00
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA rj.divulgador@yahoo.com.br COM ASSUNTO "TÉC. ST"

 
 Atenciosamente,
Natália Pupe
Recursos Humanos

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. RJ - Promotor Merchandising Pessoa com Deficiência (PNE)
Enviado por: "Rocha,Roselia,RIO DE JANEIRO,Recursos Hum" Roselia.Rocha@BR.nestle.com inharj1
Data: Ter, 31 de Jul de 2012 8:44 am

Empresa de grande porte contrata:


Promotor Merchandising JR- Pessoa com Deficiência - RJ


Perfil:

*Pessoa com deficiência
*2º grau completo
*Não é necessário experiência anterior.

Atividade:
*Abastecimento das gôndolas nos pontos de vendas (supermercados) de acordo com as técnicas de Merchandising. Reposição de mercadorias e controle da validade dos produtos.

Benefício:
Salário R$1.000,00 + Excelentes Benefícios.


OS CANDIDATOS DENTRO DO PERFIL DEVERÃO ENVIAR O CV NO CORPO DO E-MAIL COM "Promotor PCD" NO ASSUNTO PARA roselia.rocha@br.nestle.com


Obs:Os cv's fora do perfil não serão aproveitados.






[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4.1. RJ - ATENDENTE COMERCIAL SENIOR - CAXIAS
Enviado por: "AFAMAR.COM Consultoria de RH" selecaoafamar@yahoo.com.br selecaoafamar
Data: Ter, 31 de Jul de 2012 8:57 am


>AFAMAR | Capital Humano â€" Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos
>

>>>Empresa com 17 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para:
>>> 
>>> 
>>> ATENDENTE COMERCIAL SENIOR
>>>Buscamos profissionais com:
>>> 
>>>- ENSINO SUPERIOR CURSANDO;
>>>- EXPERIÊNCIA EM LIDERANÇA / ÁREA COMERCIAL / GESTÃO DE PESSOAS;
>>>- RESPONSABILIZAR PELOS RESULTADOS DA UNIDADE;
>>>- APOIAR A SUPERVISÃO NO TREINAMENTO E GESTÃO DE EQUIPE, MONITORAR AS EQUIPES NA CAPTAÇÃO INTERNA E EXTERNA DE CLIENTES;
>>>- PARTICIPAR DA ELABORAÇÃO DE CAMPANHAS DE CAPTAÇÃO E ATENDER OS CLIENTES E LOGISTAS REALIZANDO A VENDA DOS CARTÕES E DE SEUS PRODUTOS AGREGADOS;
>>> 
>>>- SALÁRIO R$1.289,66 + PREMIAÇÕES + BENEFÍCIOS.
>>> 
>>> 
>>> 
>>>Os candidatos interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para tassia.rezende@afamar.com.br, colocando no campo do assunto ATENDENTE COMERCIAL SENIOR
>>> 
>>>Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga. Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site você poderá verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma oportunidade.
>>> 
>>>Boa Sorte!
>>>________________________________________________________________________________________________
>>>Clique nos links abaixo e acompanhe-nos:Afamar On Line • @afamaronline • ORKUT • FACEBOOK • LINKEDIN
>>>
>>>
>>
>>
>
>

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5.1. Motorista Caminhão R$ 1200,00
Enviado por: "competencerh1" competencerh1@yahoo.com.br competencerh1
Data: Ter, 31 de Jul de 2012 8:59 am

Empresa de distribuição de alimentos (Atacadista no CEASA – Irajá), contrata:

MOTORISTA CAMINHÃO CNH "D"

Local de Trabalho: IRAJÁ - CEASA

Salário: R$ 920,00 – Após experiência (03 MESES) R$ 1.200,00 + VT – Bilhete Único

Alimentação – Ajuda de custo de R$ 11,00 (recebe em espécie, todos os dias que trabalhar)

Horário: Segunda a sábado: 06:00 ás 16:00 ou das 07:00 ás 17:00 h
e feriados : 06:00 ás 13:00 h

Sexo: Masculino (25 a 40 anos)

Requisitos: Ensino Médio Completo, diferencial para quem já trabalhou em supermercados e atacadistas

Desenvolto, dinâmico, ético, responsável e ágil.

Os candidatos deverão enviar o currículo atualizado NO CORPO DO E-MAIL mencionando no assunto MOTORISTA
Para: teresa.competence@gmail.com







Mensagens neste tópico (6)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6.1. GERENTE DE LOJA
Enviado por: "Thaís Cruz" tha.gomes@yahoo.com.br tha.gomes
Data: Ter, 31 de Jul de 2012 9:05 am



EMPRESA
DE SEGMENTAÇÃO VAREJISTA CONTRATA:
 
GERENTE
DE LOJA
 
Atividades:
 
- Propor,
formular, implementar e controlar a aplicação de políticas de comercialização
de produtos;
-Elaborar normas, rotinas e instruções
relativas à venda de produtos, atendimento a clientes, organização e expedição
de    mercadorias e demais atividades inerentes à operação das
Lojas;
-
Supervisionar as atividades do Grupo de Lojas sob sua responsabilidade;
-
Acompanhar a evolução das vendas dos produtos comercializados pela empresa;
-Acompanhar os resultados de vendas do Grupo de Lojas sob sua subordinação;
-Orientar as atividades de levantamento
e previsões de suprimento de mercadorias para as Lojas, supervisionar e
acompanhar os inventários das Lojas;
-
Acompanhar o recolhimento de numerários referentes às vendas da Lojas;
-
Acompanhar os projetos de obras e reformas nas Lojas;
- Conferir
periodicamente os registros da área de pessoal e fiscal das lojas;
-
Representar a empresa junto a entidades de classe, associações, órgãos
governamentais e outros inerentes a sua área de atuação;
- Promover
e participar de reuniões com grupos de trabalho, titulares de áreas, comitês,
entidades externas e outros;
- Recomendar alterações
no quadro de pessoal de sua área;
 
Necessário:
-
Experiência em gestão de pessoas e atuação na área de varejo;
-
Nível Superior Completo;
 
Benefícios:
PPR, VT, VR, Plano de saúde e odontológico Amil
 
 
Os
interessados enviar currículo atualizado com pretensão salarial e último
salário para tha.lapate@yahoo.com.br, informando o título do cargo. 

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (139)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7.1. Re: RJ - FISCAL DE LOJA - SHOPPING VIA-BRASIL
Enviado por: "AFAMAR.COM Consultoria de RH" selecaoafamar@yahoo.com.br selecaoafamar
Data: Ter, 31 de Jul de 2012 9:07 am


>AFAMAR | Capital Humanoâ€" Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos
>

>>>>Empresa com 17 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para:
>>>> 
>>>> 
>>>>FISCAL DE LOJA
>>>>Buscamos profissionais com:
>>>> 
>>>>- SEGUNDO GRAU COMPLETO;
>>>>- DESEJÁVEL VIVÊNCIA ANTERIOR COM ATENDIMENTO AO CLIENTE NO COMÉRCIO;
>>>>- NÃO É NECESSÁRIO VIVÊNCIA ANTERIOR NA FUNÇÃO ;
>>>> 
>>>>- R$ 725,00+ PREMIAÇÕES + BENEFÍCIOS + Plano de Carreira
>>>> 
>>>>- Local de Trabalho: Shopping Via Brasil - Irajá
>>>> 
>>>> 
>>>>Os candidatos interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para  flavia.correia@afamar.com.br  colocando no campo do assunto FISCAL DE LOJA
>>>> 
>>>>Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga. Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site você poderá verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma oportunidade.
>>>> 
>>>>Boa Sorte!
>>>>________________________________________________________________________________________________
>>>>Clique nos links abaixo e acompanhe-nos:
>>>>Afamar On Line• @afamaronline• ORKUT•FACEBOOK•LINKEDIN
>>>>
>>>>
>>>
>>>
>>
>>
>
>

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (5)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8.1. RJ - AJUDANTE DE COZINHA - CENTRO - 3 VAGAS!
Enviado por: "AFAMAR.COM Consultoria de RH" selecaoafamar@yahoo.com.br selecaoafamar
Data: Ter, 31 de Jul de 2012 9:12 am

 

>
>
>>
>>
>>
>>>
>>>AFAMAR | Capital Humano â€" Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos
>>> 
>>>Empresa com 17 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para:
>>>
>>>
>>>
>>> 
>>>AJUDANTE DE COZINHA
>>> 
>>>Buscamos profissionais com:
>>> 
>>>- 2º Grau Completo
>>> - Experiência na Função, de preferência
>>>- Curso na área será um diferencial
>>> 
>>>SALÁRIO: R$ 720,00 + Beneficios(AM + VR + SEG. VIDA)
>>>HORÁRIO:  Segunda à Sexta de 7h às 17h
>>>LOCAL: CENTRO/RJ
>>> 
>>>As interessadas e dentro do perfil, devem encaminhar currículo no corpo do e-mail pra: flavia.correia@afamar.com.br  no assunto mencionar: Ajudante de Cozinha
>>>
>>>
>>>
>>>
>>
>>
>
>

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (106)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9.1. Telemarketing Ativo e receptivo(Temporário)-Centro do Rio
Enviado por: "Priscilla Oliveira" talentosvarejo@yahoo.com.br talentosvarejo
Data: Ter, 31 de Jul de 2012 9:13 am



Consultoria de Recursos Humanos contrata para seu cliente - Seguradora de grande porte


OPERADORES DE TELEMARKETING ATIVO E RECEPTIVO - TEMPORÁRIO (4 meses)

- Ambos os sexos
- Ensino médio completo
- Experiência anterior em telemarketing ativo e receptivo ou vivência em vendas
- Experiência em telemarketing receptivo, desde que oriundo do seguimento de seguros
- Disponibilidade de horário
- Local: Centro
 
A empresa oferece salário de R$ 800,00 + VT + VR 


Os interessados deverão enviar o currículo para vagastecnicas@yahoo.com.br, mencionando no assunto: telemarketing ativo.
Ou comparecer Quarta- Feira 01/08  as 9hs na Av Rio Branco n18-18ºandar- Próx a Praça Mauá.
Procurar Priscila
Trazer currículo
OBS: Currículos fora do perfil não serão entrevistados.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (22)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10.1. RJ - CURSO DE RECURSOS HUMANOS - R&S, T&D, Indicadores de RH! Agosto
Enviado por: "marcio.expertise" marcio.expertise@yahoo.com.br marcio.expertise
Data: Ter, 31 de Jul de 2012 9:14 am


" Desenvolva Competências - faça Cursos "
======================================================================
OBJETIVO DO CURSO:

Este curso possibilita o conhecimento básico com relação as melhores práticas do gerenciamento de pessoas com fundamentação no indivíduo como parte central da organização, em processos de RH e na visão estratégica corporativa. O objetivo é possibilitar que estudantes e graduados, que desejam atuar na área de RH, ampliem sua base de conhecimento com uma capacitação direcionada à Recrutamento & Seleção por competências; Treinamento & Desenvolvimento e Indicadores de Recursos Humanos.

Ao término do curso os participantes estarão aptos a:

Administrar melhor as práticas de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e indicadores que facilitem o alcance dos objetivos.

Adotar metodologias que podem ser utilizadas para escolha e retenção de talentos atuar em demandas de treinamento de forma estratégica

Utilizar indicadores de performance organizacional e de pessoas

======================================================================

Público alvo:

Estudantes e iniciantes na carreira de Recursos Humanos, profissionais que desejam se reciclar na área de Recursos Humanos, para quem deseja ingressar no mercado de trabalho para atuarem na área de RH.

METODOLOGIA
Aulas teóricas e exercícios, estudos de caso, dinâmicas de grupo e vivências experienciais.

============ ========= ========= ========= ========= ==

Carga 16 horas: 02 Sábados

Próximas Turmas

Turma - 16h carga horária

11 e 18 de Agosto (Sábado) 09:00h as 18:00h
Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
www.rbcenter.com.br

============ ========= ========= ========= ========= ==
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Plantão de Dúvidas (2ms)
Cd-Rom

Turma para apenas 12 participantes. Antecipe-se!

======================================================================

DOCENTE

FLÁVIA ASSAIFE

Curso Superior Completo em Administração

Curso Superior incompleto em Psicologia

Especialização a nível de MBA em Gestão de Pessoas – Fabes

Especialização a nível de MBA em Gestão de Varejo - FIA/FEA/USP/PROVAR

Especialização a Nível de MBA em Gestão de Negócios – IBMEC

Mais de 20 anos de experiência e atuação no mercado corporativo na área de Ciências Humanas.

Atuou como Gerente de Rec. Humanos em organizações como FAPES - Fundação de Previdência Social do BNDES; no Ponto Frio; no IBP; Unibanco/Fininvest tendo forte expertise em Recrutamento & Seleção; Treinamento & Desenvolvimento; Indicadores de Recursos Humanos; Desenvolvimento Organizacional; Pesquisa de Clima; Gestão da Qualidade, Avaliação de Desempenho e Liderança.]

Ministra treinamentos de Gestão "in company", através do SENAI e do SENAC, para diversas instituições como Petrobrás; Correios; Eletrobrás; Ministério do Trabalho etc.

Ministra a disciplina de Administração de Recursos Humanos na Faculdade de Tecnologia do SENAC.

======================================================================
Conteúdo Programático

Módulo I – 06 h – Recrutamento & Seleção

Mercado de Trabalho e de RH
Conceituação de Competência
Conceituação e definição de levantamento do perfil
Diagnóstico da posição em aberto
Conceituação de Recrutamento
Tipos de Recrutamento, vantagens e desvantagens
Fases de Recrutamento (elaboração de anúncios,análise de cv e convocação de candidatos)
Conceituação de Seleção
Planejamento da Seleção (requisição de pessoal, levantamento do perfil, fases de recrutamento, etapas da seleção)
Tipos de Entrevistas
Conceituação de Dinâmica de Grupo e Testes em Seleção (psicológicos, específicos e situacionais)
Cadeia de Valor do Recrutamento e Seleção
Avaliação de candidatos
Parecer da Seleção; Feedback aos participantes; processo de admissão

Módulo II – 06 h – Treinamento & Desenvolvimento

conceituação de Treinamento e Desenvolvimento
Processo de Treinamento e suas principais etapas
Mapeamento de Competências
Diagnóstico das Necessidades de Treinamento
Execução do Programa de Treinamento
Tipos de Treinamento
Técnicas de Treinamento
Logística de Treinamento
Avaliação do Programa de Treinamento
Tendências de Treinamento

Módulo III – 04 h – Indicadores de RH

Conceituação de indicadores
Conceituação de estratégia e planejamento
Importância do alinhamento de indicadores as estratégias organizacionais
Mapeamento de Processos
Estabelecimento de metas e objetivos
Breve noção de BSC (Balanced Scorecard)
Exemplos e cálculos de alguns indicadores importantes para a área de Recursos Humanos.

Módulo IIII – 16 h – Gestão Avançada Por Competência

Objetivo do Módulo:
Este curso apresenta conceitos quanto à gestão por competência, o próprio conceito de competência, os métodos e técnicas utilizadas para a realização do mapeamento de competência, além de reflexões deste modelo de gestão.
O objetivo é levar o participante à refletir sobre a importância da gestão por competência como um instrumento de gestão dentro das organizações privadas e públicas na busca da redução das discrepâncias entre as competências necessárias à consecução dos objetivos organizacionais e aquelas já disponíveis na organização.
Programa
Visão Resumida de Gestão de Pessoas
Captação de Pessoas
Questões da Competência
Entrevista por Competências
Avaliação por Competências
Desenvolvimento por Competências
Conceitos básicos de Remuneração por Competências

======================================================================
DESCONTO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.

PARTICIPE!!
Trabalhamos com Boleto Bancário, cheques e Cartão Visa.

======================================================================

INFORMAÇÕES:

comercial@expertisetreinamentos.com.br
www.expertisetreinamentos.com.br

EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro







Mensagens neste tópico (16)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11.1. ATENDENTE COMERCIAL JUNIOR - CAXIAS
Enviado por: "AFAMAR.COM Consultoria de RH" selecaoafamar@yahoo.com.br selecaoafamar
Data: Ter, 31 de Jul de 2012 9:15 am


 

>>________________________________
>>AFAMAR | Capital Humano â€" Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos
>>
>> 
>>>>Empresa com 17 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para:
>>>> 
>>>> 
>>>>ATENDENTE COMERCIAL JUNIOR 
>>>>Buscamos profissionais com:
>>>> 
>>>>- SEGUNDO GRAU COMPLETO;
>>>>- EXPERIÊNCIA ANTERIOR EM VENDAS;
>>>>- ATENDER OS CLIENTES E LOJISTAS REALIZANDO A VENDA DO CARTÃO E SEUS PRODUTOS AGREGADOS E ATUAR JUNTO ÀS EQUIPES NA CAPTAÇÃO EXTERNA DE CLIENTES;
>>>>- CADASTRAR PROPOSTAS DE CARTÃO CONFORME A DEMANDA E DIVULGAR CAMPANHAS DE CAPTAÇÃO E VENDA DOS PRODUTOS AGREGAGOS;
>>>>- SALÁRIO  R$ 729,00 + PREMIAÇÕES + BENEFÍCIOS (AM + AO + Seg de Vida + Convênio com Universidades e cursos + Convênio Farmárcia + Descontos em compras + 14º salário).
>>>> 
>>>> 
>>>> 
>>>>Os candidatos interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para  flavia.correia@afamar.com.br , colocando no campo do assunto ATENDENTE COMERCIAL JUNIOR
>>>> 
>>>> 
>>>>Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga. Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site você poderá verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma oportunidade.
>>>> 
>>>>Boa Sorte!
>>>>________________________________________________________________________________________________
>>>>Clique nos links abaixo e acompanhe-nos:
>>>>Afamar On Line • @afamaronline • ORKUT • FACEBOOK • LINKEDIN
>>>>
>>>>
>>>
>>>
>>
>>
>
>

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]






Mensagens neste tópico (6)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12. RJ - CURSO GESTÃO DE COMPRAS E ESTOCAGEM – Agosto
Enviado por: "marcio.expertise" marcio.expertise@yahoo.com.br marcio.expertise
Data: Ter, 31 de Jul de 2012 9:15 am


Atencipe-se! Torne-se um Comprador Eficiente.

CURSO GESTÃO DE COMPRAS E ESTOCAGEM

============ ========= ========= ========= =====
Curso propõe visão mais estratégica e menos operacional para o papel do Comprador.

Uma Verdadeira Imersão, através de uma Visão Holística e experiente de um dos docentes mais conceituado da atualidade nos assuntos pertinentes ao departamento de compras.

"Quanto melhor for à gestão na cadeia de suprimentos, maior será o lucro obtido. O que hoje, não é algo que se deva dispensar"
Sandro Bernardo (consultor)
============ ========= ========= ========= ========= ========= ======

Carga 08 horas:

Próximas Turmas

04 de Agosto (Sábado)
Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER

Certificado de participação
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Plantão de Dúvidas (2 meses)
CD-Rom

============ ========= ========= ========= ========= ========= ===
OBJETIVO DO CURSO
Curso propõe visão mais estratégica e menos operacional para o papel do Comprador.
O objetivo central do curso, é mostrar como um bom comprador, através de meios estratégicos adequados, pode desempenhar uma importante e decisiva missão para a lucratividade da empresa.
Veremos neste curso um pouco das novas exigências da gestão de compras, tais como: Alteração de perfil de procura, o papel dos fornecedores, cadeias de fornecimento, relação de poder e práticas de gestão.
O curso será direcionado para empresários, compradores com intuito de se aperfeiçoar, profissionais interessados em atuar como compradores e gerentes de logística.
============ ========= ========= ========= ========= =====

DOCENTE
Profº Dr. SANDRO BERNARDO
Administrador, Consultor a 15 anos em empresas de diversos segmentos como Gestor de Projetos pelo Grupo Pragmatica , já tendo atendido a mais de 200 clientes, como: Grupo GPI, Grupo Porcão, Toesa Service, Amil, Senac, Interlogistc, Lamsa, Pao de Açucar, Ponto Frio, Eternit, Azurra, hayasa, Rio Tókio, Land Rove, Squadra, Frescato, CDL, Casa aliança, Chatuba, Parmê e muitas outras, com foco em controle, gestão de suprimentos, logística, treinamento, Liderança, estratégia e desenvolvimento.

A QUEM SE DESTINA
Compradores, auxiliares de compras, almoxarifes, inspetores de recebimento, empresários, gerentes, técnicos e profissionais da área responsáveis por compras nas empresas.
É ideal para vários tipos de empresas como indústria, comércio, bancos, governo etc.
Pessoas interessadas em ingressar na profissão de comprador.
Compradores que desejam aperfeiçoamento nas técnicas de compras e que desejam se preparar para futuras promoções na empresa.
Empresas que necessitam treinar sua equipe de compradores.

Programa

Entendendo Suply Chain Management

• Desenvolvimento de fornecedores para obter parcerias contratuais, principais vantagens e desafios
• Análise preventiva dos fornecedores e periódica, assegurando confiabilidade na cadeia de suprimentos
• Case: análise e controle da qualidade dos fornecedores na indústria farmacêutica
• O peso das compras nos custos totais e como é possível aumentar os resultados
• Lote econômico de compras
• Ponto de ressuprimento
• Estoque de segurança
• Classificação de materiais com a curva A,B,C (Lei de Pareto) – "atualizada"
• Cálculo de giro e cobertura de estoques

• Indicadores de produtividade e qualidade na gestão de compras
• Planos de redução no nível de estoques e melhoria no nível de serviço
• e-procurement
• leilão, pregão eletrônico.

Planejamento para dimensionar a demanda e o consumo:

• Cases na indústria, no varejo e em serviços.

============ ========= ========= ========= ========= ========= =====
Algumas empresas que aprovaram o treinamento:

Acergy do Brasil, Web Jet, Andarella, Hope RH, Lamsa, Melhoramentos, Varco National, FioTec, Box Cinemas, Sebrae, Senac, Werner, Redley, Gafisa, Pão de Açucar, Brasil Cap, Prefeitura de Angra, Dinsmore Associates, Hope Vigilancia,Sadia, entre outras.

===================================================================

CONDIÇÃO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.

PARTICIPE!!
Poucas Vagas (12 Participantes)

INFORMAÇÕES:

comercial@expertisetreinamentos.com.br

www.expertisetreinamentos.com.br

EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro







Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13. RJ - CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL COMPLETO – Agosto.
Enviado por: "marcio.expertise" marcio.expertise@yahoo.com.br marcio.expertise
Data: Ter, 31 de Jul de 2012 9:16 am

Programa atualizada: Saude e Medicina do Trabalho, Nova Lei do Aviso Prévio, SEFIP/ICP, Ponto Eletrônico, Tributação sobre a folha, Homolognet.
Inscreva-se já! maximize seu potencial."

============ ========= ========= ========= ========= ========= ======
O curso abrange as rotinas trabalhistas e previdenciárias existentes desde admissão à rescisão do contrato de trabalho, usando a teoria como base para os exercícios práticos.

Nosso intuito é facilitar as práticas do dia a dia, possibilitando o
aprimoramento de funcionários que já atuam na área, além de,capacitar àqueles que estejam interessados em ingressar nas atividades de departamento de pessoal, e que não possuem nenhuma experiência anterior.

O aluno sairá apto a planejar e controlar todo o conteúdo referente ao
departamento de pessoal, bem como, analisar, julgar e emitir pareceres
objetivos, adequados e concisos sobre assuntos referentes às rotinas e Cálculos trabalhistas.

Curso de melhor avaliação da atualidade.
marque uma visita, e venha nos conhecer.
==================================================== ============
Turma - 24h carga horária
18, 25 de Agosto e 01 de Setembro (Sábado) 09:00h as 18:00h – 24 Horas
15, 16, 22, 23, 29 e 30 - de Agosto (4ª e 5ª feira) 18:00h as 22:00h – 24 Horas
Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
www.rbcenter.com.br

Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Consultoria Virtual (3ms) - Consulta direta com o docente por email.
Cd-Rom

============ ========= ========= ========= ========= =========

OBJETIVO DO CURSO

Aliando teoria e prática, com base na legislação mais atualizada, iremos analisar as rotinas mais relevantes do departamento pessoal, na área trabalhista e previdenciária. Os participantes ficarão habilitados a solucionar as questões mais recorrentes do Departamento Pessoal. Interessante também para profissionais que desejam se reciclar nos procedimentos trabalhistas e previdenciários. A nossa proposta é capacitar o aluno a atuar na área de Departamento Pessoal, de forma atual, com os conhecimentos necessários para se envolver com toda a rotina de Departamento Pessoal: Admissão, vida do empregado na empresa e desligamento/rescisão. Todas as aulas tem uma fundamentação teórica, com a parte prática,conclusiva.

DOCENTE

Profº Paulo Roberto
Consultor de empresas, responsável pela Administração de Contratos de
terceirização de Departamentos de Pessoal, Gerente de Pessoal de empresas de
pequeno, médio e grande porte;docente dos cursos de Cálculos Trabalhistas e
Rotinas de Departamento Pessoal. Prática com RM Labore e Alterdarta. Pós
Graduado em Gestão de RH, graduado em Direito e Administração de empresas.
Experiência de 14 anos em gestão de Departamento Pessoal. Trabalhos na área de
DP: Senac; FGV; IBM Brasil; MBA em gestão de RH pela Fundação Getulio Vargas;
Adminstração e Direito pela Estácio.

A QUEM SE DESTINA
A profissionais que desejam se reciclar na área de Departamento Pessoal, para gerentes em geral (de qualquer setor da empresa), pequenos e médios empresários, para estudantes que desejam ingressar no mercado de trabalho para atuarem na área Administrativa da empresa.

METODOLOGIA: O evento ocorrerá de forma participativa, mediante exposição dialogada, aplicação de dinâmicas e estudo em grupo
,Através do processo teórico-vivencial, buscando e valorizando os conhecimentos e a experiência dos participantes.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1.
CONCEITOS
Contexto Histórico
Relação de Trabalho com Vínculo Empregatício
Empregador
Empregado
Relação de Emprego
Relação de Trabalho sem Vínculo Empregatício
Trabalhador Autônomo
Estagio
Trabalhador Eventual
Trabalhador Avulso
Trabalhador Temporário
Terceirização
Cooperativas

2. CONTRATOS DE TRABALHO
Contrato de Experiência
Contrato por prazo Determinado
Contrato por prazo Indeterminado

3. ADMISSÃO DE EMPREGADO
Documentos necessários para admissão
Retenção de Documentos
Preenchimento de Documentos
Cadastramento do PIS
ASO – Atestado de Saúde Ocupacional
Contribuição Sindical
Benefício Legal Obrigatório
Vale Transporte

4. JORNADA DE TRABALHO E CARGA HORÁRIA
Jornada de Trabalho
Carga Horária
Hora Diurna
Hora Noturna
Adicional Noturno
Apuração do Valor
Supressão
Horas Extras
Horas Extras Noturnas
Banco de Horas
Horas de Sobre Aviso ou Prontidão
Horas de Descanso ou Intervalo

5. CONTROLE DE PONTO
Tipos de Controle de Ponto
Manual
Mecânico
Eletrônico ou Digital
Atividade Externa
Gerente

6. FALTAS E ATRASOS
Tratamento de Faltas e atrasos
Legais
Abonadas
Justificadas
Injustificadas
Descanso Semanal Remunerado – Desconto

7. ACORDOS, CONVENÇÕES E DISSIDIOS COLETIVOS
Distinção entre Acordos, Convenções e Dissídios
Acordos
Convenções
Dissídios

8. REMUNERAÇÃO
Salário Fixo
Salário Base
Salário Mínimo
Piso Salarial
Salário Profissional
Salário Líquido
Salário Bruto
Salário Variável
Habitualidade
Periodicidade
Quantificação
Essencialidade
Reciprocidade
Salário In Natura
Adicionais
Periculosidade
Insalubridade
Adicional Noturno
Repouso Semanal Remunerado
Repasses Compensáveis – Direito Previdenciário
Salário Família
Salário Maternidade

9. ENCARGOS SOCIAIS
INSS
Fator Acidentário Previdenciário – FAP
Risco Acidente de Trabalho – RAT
FGTS
Solicitação de Saque
Regras para Saque
IRRF
Tabela de Imposto de Renda Retido na Fonte

10. BENEFICIOS
Alimentação e Refeição
Assistência Médica e Odontológica
Legalidade dos Descontos

11. SUSPENSÃO / INTERRUPÇÃO DO CONTRATO DE TRABALHO
Motivos de Interrupção ou Suspensão do contrato de trabalho
Auxílio Doença
Acidente de Trabalho
Comunicação do Acidente
Salário Maternidade
Serviço Militar
Dirigente Sindical
Licença Remunerada e não Remunerada

12. FOLHA DE PAGAMENTO
Conceito de Folha de Pagamento
Elementos da folha de pagamento
Contabilização da Folha de Pagamento
Regime de competência
Quitação da folha de pagamento e dos Encargos Sociais
Eventos da Folha de Pagamento
Rendimentos ou Vantagens
Descontos ou Abatimento
Parcelas Recuperáveis
Salário Família
Salário Maternidade
Provisão de Férias
Provisão de 13º Salário
Regras Gerais
Pensão Alimentícia

13. FÉRIAS
Conceito
Período Aquisitivo
Período Concessivo
Redução e Perda do Direito de Férias
Abono Pecuniário
Forma de Apuração e Formalização
Aviso de Férias
Formalidades Legais
Composição dos Valores de Férias
Remuneração
Terço Constitucional
Médias
Férias Coletivas
Procedimentos básicos e mudanças de período aquisitivo

14. DECIMO TERCEIRO SALÁRIO
Conceito
Particularidades do 13º salário
Auxílio Doença Previdenciário
Auxilio Doença por Acidente de Trabalho
Serviço Militar
Adicional Noturno
Adicional de Insalubridade e Periculosidade
Hora Extra e Gratificações
Forma de Apuração
Pagamento da Primeira e Segunda Parcela
Pagamento em conjunto 13º e Férias
Ajuste de 13º salário
Calculo de Médias
Tributação do 13º salário

15. DIREITO PREVIDENCIÁRIO
Aposentadoria
Tempo de serviço
Invalidez
Idade
Especial

16. RESCISÃO DE CONTRATO DE TRABALHO
Formas de Extinção de Contrato de Trabalho
Demissão por Justa Causa
Desligamento a Pedido
Demissão sem Justa Causa
Aviso Prévio
Férias Indenizadas
13º salário na Rescisão
Parcelas Devidas na Rescisão
Valores Descontados na Rescisão
Estabilidade
Membros de CIPA
Gestantes
Serviço Militar
Aprendiz
Dirigente Sindical
Acidente de Trabalho
FGTS na Rescisão
FGTS Adicional Rescisório
FGTS Rescisão por Parte do Empregador
Direito de Saque
Prazos para Recolhimento
Homologação da Rescisão
Seguro Desemprego
Direito
Comprovação

17. FORMAÇÃO DE PASSIVO TRABALHISTA
Principais Formadores
Assédio Moral
Assédio Sexual

18. SITUAÇÕES CONTRATUAIS ESPECIAIS
Pessoas com Deficiência
Jovem Aprendiz

19. SAÚDE E MEDICINA DO TRABALHO
ASO – Atestado de Saúde Ocupacional
Comissão Interna de Prevenção de Acidentes
Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho
Programa de Prevenção de Riscos Ambientais
Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional
Equipamentos de Proteção Individual

20. ROTINAS ANUAIS E MENSAIS
Relação Anual de Informações Sociais
Declaração do Imposto de Renda na Fonte
Guia de Recolhimento e Informações a Previdência
SEFIP
Conectividade Social
Cadastro Geral de Empregados e Desempregados

21. ANEXOS
Modelo de Contrato de Trabalho com cláusula de experiência
Modelo de Contrato de Trabalho por prazo determinado
Modelo de Recibo de Entrega e Devolução de CTPS
Modelo Ficha de Salário Família
Modelo Ficha de Dependentes de Imposto de Renda
Modelo de Termo de Responsabilidade
Modelo de Acordo de Banco de Horas
Modelo de Ficha de Ponto
Modelo de Solicitação de Atestado de Saúde Ocupacional
Modelo de Solicitação de Vale Transporte
Modelo de Acordo de Sobreaviso
Modelo Termo de Isenção de Ponto
Modelo de Guia GPS
Modelo de Guia DARF
Modelo Termo de Autorização de Descontos
Modelo de Solicitação de Licenças
Modelo de Aviso de Férias
Modelo de Recibo de Férias
Modelo de Solicitação de Férias Coletivas
Modelo de Comunicação de Dispensa – Aviso Prévio Trabalhado e Aviso Prévio Indenizad
Modelo de Carta de Solicitação de Demissão
Modelo de Termo de Rescisão de Contrato
Modelo de Carta de Renúncia a Condição de Estabilidade
Modelo de Carta de Preposto Sindical
Tabela de Incidências de Encargos
Tabela de Códigos de Movimentação de FGTS
Lei 11788/08 – Estagiários
Lei 10097/00 – Jovem Aprendiz
Lei 8312/91 – Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais
Lei 7418 – Vale Transporte

================================================================================================================


CONDIÇÃO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.

PARTICIPE!!

Poucas Vagas (14 Participantes)

INFORMAÇÕES:

comercial@expertisetreinamentos.com.br

www.expertisetreinamentos.com.br

EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro Rio de Janeiro







Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14.1. RJ - CURSO COMPLETO DE IMPOSTOS - ICMS, Retenção, ICMS, IPI, PIS
Enviado por: "marcio.expertise" marcio.expertise@yahoo.com.br marcio.expertise
Data: Ter, 31 de Jul de 2012 9:17 am


" Antecipe-se! Conheça os Impostos pagos pela sua empresa. "
============ ========= ========= ========= ========= ==
Principais Declarações DCTF, DACON, DIPJ, DIRF.
Diferenças entre regimes Tributários.
============ ========= ========= ========= ========= ==
Carga 16 horas:
Próximas Turmas
04 e 11 de Agosto ( Sabado ) 09:00h as 18:00h
Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER - www.rbcenter.com.br
============ ========= ========= ========= ========= ==
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Plantão de Dúvidas (2ms)
cd rom
============ ========= ========= ========= ========= ==

OBJETIVO DO CURSO:
Oferecer aos participantes uma possibilidade de avaliação empresarial e técnica tributária e também uma macro visão.
Procedimentos técnicos de apuração de impostos, considerando suas retenções, suas compensações, seus débitos e créditos e o fato gerador dos principais impostos, nos 03 (três) níveis: Federal, Estadual e Municipal.
Apresentação da Legislação da Previdência Social com foco na apuração do INSS e suas retenções no Tomador dos serviços com mão-de-obra.
Principais Impostos: IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, IPI, ICMS, ICMS-ST, FECP do ICMS, ISSQN e INSS.
Dividiremos experiências e multiplicaremos os nossos conhecimentos.
____________________________________________________________________________
Regimes Tributários:
Lucro Real, Lucro Presumido, Lucro Arbitrado, Isentos e Imunes, Simples Nacional e SIMEI.
Abordaremos o RIR - Regulamento do Imposto de Renda e suas implicações legais
Legislação da Previdência Social:
Apresentaremos o conceito do INSS na apuração do valor devido na Folha de Pagamento de Funcionários e Autônomos.
Evidenciaremos com foco em Gestão Tributária baseado em Auditorias, que algumas empresas perdem dinheiro quando não compensam seus valores retidos (créditos) com os seus débitos em suas folhas de pagamentos.
Retenções na Fonte:
O fato gerador, a base legal e a memória de cálculo dos principais impostos retidos na fonte: IRRF, PCC (PIS, COFINS e CSLL), INSS Prestadores de serviços Pessoa Jurídica, INSS Autônomos, ICMS-ST e ISSQN.
Apresentaremos durante a aula, várias Notas Fiscais de Serviços para a fixação dos conceitos.
Apresentaremos um cálculo completo de uma RPA – Recibo de Pagamento a Autônomos, com retenção do INSS e do IRRF.
Apresentaremos também as Retenções feitas por Órgãos Públicos na aquisição de Produtos ou Serviços de Pessoas Jurídicas de capital Privado.
Declarações Acessórias – Apresentaremos suas funcionalidades:
SRF - DIPJ, DCTF, DACON, DIRF e PERDCOMP.
SRP - SEFIP.
SEFAZ- RJ – GIA-ICMS.
DIPJ – Vamos abrir uma DIPJ durante a aula e simular cálculos reais com a Apuração do IRPJ e com a dedução do IRRF no mesmo período.

SPED Fiscal:
Conceitos com base em Instruções Normativas:
1) SPED ECD - Escrituração Contábil Digital - IN 787/ 2007, de 19 de outubro de 2007, instituiu a Escrituração Contábil Digital (ECD) que passará a ser obrigatória a determinadas pessoas jurídicas com relação aos fatos contábeis ocorridos a partir de 1º de janeiro de 2008.

2) EFD-PIS/Cofins - Escrituração Fiscal Digital PIS/ Cofins - Conforme disciplina a Instrução Normativa RFB nº 1.052 de 5 de julho de 2010, estão obrigadas a adotar a EFD-PIS/Cofins.

Outros assuntos e Regulamentos:
a) RICMS/ RJ - Regulamento do Imposto Sobre Operações Relativas a Circulação de Mercadorias e Sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação do R.J.
a.1) Abordaremos vários artigos do Regulamento do ICMS-RJ.
a.2) Apresentaremos durante a aula, o DANFE e NF-e (Notas Fiscais Eletrônicas) para a fixação dos conceitos.

b) RIPI - Regulamento do Imposto Sobre Produtos Industrializados.
b.1) TIPI – Tabela de Incidência do Imposto Sobre Produtos Industrializados.
b.2) NCM - Nomenclatura Comum do Mercosul.

c) Apuração do ISS, Apuração do ICMS e Apuração do IPI.
c.1) Conceito técnico do Crédito.
c.2) Simples Nacional – Crédito do ICMS para seus Clientes.

d) Cálculo do ICMS-ST - Contribuinte Substituto e Contribuinte Substituído, com apresentação da Legislação, das Notas Fiscais e da memória de cálculo.

e) Faturamento zero – Tratamento das Obrigações Acessórias.

f) Fornecimento dos Sítios Oficiais na Internet para baixar dicas, ferramentas e facilitar o entendimento das matérias e fixação dos conceitos a custo zero.

g) No Final do Curso, apresentaremos um Testes de fixação de cálculos de retenções.

Então, este é o nosso principal objetivo: Apresentar as Leis, Regulamentos e Instruções Normativas por meio de técnicas atualizadas de cálculos e monitoramento de acordo com a legislação vigente no intuito de atualizar os interessados e profissionais ligados ao assunto.


Publico Alvo:
Empresários, Contadores, Advogados, Gerentes Financeiros e Administrativos, Auditores, Controlles, Contas a Pagar, Contas a Receber, Empregados responsáveis pela área tributária das empresas e Recursos Humanos, Estudantes bem como todo aquele que deseja uma visão atual e moderna da legislação vigente e profissionais ligados ao tema.

==========================================================
• Regime Simplificado do ICMS
• Regime Simples Nacional
• Legislação 10833 IR, PIS, COFINS, CSLL.
• Normativa – MPS 03/2005 , Retenções de prestadores de Serviços.

Docente
Profº Wander Navarro – Consultor tributário, Consultor de empresas, Auditor especializado em tributos, Controller de empresas de médio e grande porte, Administrador, palestrante e Conferencista na área tributária.



Programação do Curso:

Parte 1:

a) Diferença entre Nota Fiscal de Serviço e Nota Fiscal de Produtos
b) Apresentação das Notas Fiscais Eletrônicas NFS-e (Serviços) e NF-e (Produtos) e DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).
c) Tipos de Regimes Tributários:SIMEI e Simples Nacional.
d) Tabelas de cálculo do Simples Nacional
e) DAS – Documento de Arrecadação do Simples comparado com os DARFs na Apuração do Lucro Presumido.
f) Comparação dos percentuais de arrecadação do Simples Nacional com o Lucro Presumido.
g) Primeiro passo ao receber uma Nota Fiscal, mesmo sendo uma N.F. Eletrônica
h) Como, onde e por que consultar se a Empresa é optante pelo SIMEI ou Simples Nacional.
i) SIMEI – Dispensado de retenções de qualquer imposto na fonte tomadora dos serviços.
j) SIMPLES NACIONAL – Dispensados de retenções do IRRF e do PCC na fonte tomadora dos serviços.
k) SIMPLES NACIONAL – Não estão dispensados da retenção do INSS nem do ISSQN na fonte tomadora dos serviços.
l) Como, onde e por que consultar se a Empresa esta ATIVA ou INAPTA.
m) Impostos que podem ser retidos no tomador dos serviços: IRRF, PCC (PIS, COFINS, CSLL), INSS e ISSQN.
n) Entenda a diferença entre APURAÇÃO do imposto e a RETENÇÃO do mesmo imposto
o) Conheça o SICALC – Sistema de Cálculo da Receita Federal
p) DARF – Documento de Arrecadação de Receitas Federais
q) Retenção do IRRF com alíquota de 1,00% e 1,50%
r) Tratamento de Retenções de Empresas de Publicidade e Mediação de Negócios
s) Retenção do IRRF de Cooperativas
t) Manual de Consulta do Governo para o Imposto de Renda Retido na Fonte e o PCC.
u) Retenção do PCC (PIS, COFINS e CSLL)
v) PCC - Dispensados
w) Retenção do PIS e COFINS sobre Cooperativas.
x) Retenções sobre Vendas e Prestações de Serviços para Autarquias e Governo Federal.


Parte 2:

a) Retenção do INSS sobre Prestadores de serviços com mão-de-obra.
b) GPS – Guia da Previdência Social.
c) Fato gerador do INSS.
d) Nota Fiscal com cálculo da Retenção do INSS.
e) Compensação do Valor do INSS Retido no valor do INSS devido na folha de pagamento.
f) INSS – Dispensados da Retenção
g) INSS – Valor da retenção quando existem materiais e equipamentos na contratação.
h) INSS – Despesas que podem ser deduzidas da base de calculo da retenção.
i) INSS – Construção Civil
j) INSS – Documentos para solicitar aos Prestadores de Serviços com mão-de-obra.
k) INSS – A responsabilidade solidária
l) INSS - Cooperativa de Transporte - Base de calculo para a contribuição à Previdência Social.
m) INSS – Cooperativa de Saúde – Base de calculo para a contribuição à Previdência Social.
n) INSS – Isentos
o) INSS – Valor mínimo para recolhimento
p) Procedimentos para contratação de Autônomos
q) Estudo de casos referente vinculo empregatício
r) INSS – Tabela aplicada na contribuição mensal
s) IRRF – Tabela progressiva do Imposto de Renda
t) Autônomo – Cálculo completo de RPA com INSS, IRRF e Dependente.
u) INSS – Tabela resumo com os códigos das GPS mais utilizadas.
v) ISSQN – Fato Gerador da retenção do ISSQN.
w) ISSQN – Procedimentos para Retenção
x) Teste de Fixação sobre Retenções (12 questões)
y) Endereços de Sítios para Baixar: Legislações, Programas, Manuais, ...
z) Endereço de Sitio para baixar Cursos Gratuitos de algumas Declarações.


Parte 3:

a) POCCC – Técnica Administrativa
b) A malha fina da Receita Federal
c) Conceitos da Arrecadação da Receita Federal no Brasil.
d) Brasil o País com a maior carga tributaria do mundo - comentários.
e) O Faturamento Bruto Ano pode determinar o tipo de Regime Tributário
f) Tipos de Regimes Tributários: Lucro Presumido, Lucro Real, Lucro Arbitrado, Isentos, Imunes.
g) Empresas Obrigadas a optar pelo Regime tributário no Lucro Real.
h) Por que uma empresa passa para o Regime Arbitrado ?
i) Lucro Presumido – Apuração dos Impostos (IRPJ, CSLL, PIS, COFINS) de acordo com a atividade econômica.
j) Declarações Obrigatórias da Receita Federal que apresentaremos: DIPJ, DCTF, DACON, DIRF, PERDCOMP.
k) DIPJ – Baixando, Instalando e Abrindo para simular a Apuração do IRPF, com retenção do IRRF.
l) DIPJ – Exercício de fixação.
m) DCTF – Abrindo uma DCTF e apresentando os conceitos.
n) DACON – Abrindo uma DACON e apresentando os conceitos.
o) DIRF – Abrindo uma DIRF e apresentando os conceitos.
p) DIRF – Apresentando o conceito de conferencia cruzada entre DCTFs e a DIRF.
q) PERDCOMP – Abrindo uma PERDCOMP e apresentando os conceitos
r) PERDCOMP – Dicas para evitar o INDEFERIMENTO evitando que os débitos sejam lançados na CND com multas e juros.
s) Faturamento zero ou sem valores - Deve entregar alguma Declaração, como DCTF, DACON, DIRF, SEFIP ?
t) SEFIP – Declaração mensal. Apresentação do conceito
u) SEFIP – Quais informações devem conter.
v) GPS cód. 2100 Folha de Pagamento para lançamento na SEFIP
w) Calendário Oficial da Receita Federal – Finalidade da Consulta Mensal
x) SPED FISCAL – Conceito
y) A seqüência lógica de uma conferencia cruzada de impostos federais da SRF e da Previdência Social.
z) Check List – Lista de Controle para o responsável Tributário
aa) ISSQN – Conceito da Apuração com apresentação do DARM e do Livro de Apuração do ISS
bb) RICMS – RJ – Regulamento do Imposto de Circulação de Mercadorias do Rio de Janeiro
cc) DANFE – Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica
dd) RICMS – RJ – Obrigação Principal e Obrigação Acessória
ee) RICMS – RJ - Fato Gerador
ff) RICMS – RJ – A Base de Calculo
gg) RICMS – RJ – a Alíquota
hh) RICMS – RJ – Do Contribuinte


Parte 4:

a) RICMS – RJ – Do local da Operação e da Prestação.
b) RICMS – RJ – Do Estabelecimento
c) RICMS – RJ – Do lançamento e da Apuração do Imposto
d) RICMS – RJ – Do direito de crédito as mercadorias destinadas ao consumo
e) RICMS – RJ – Do valor do imposto destacado.
f) RICMS – RJ – Da vedação ao credito do imposto
g) ICMS – RJ – Estudo de caso de Gloso ao credito pelo Fisco
h) RICMS – RJ – Do estorno ao credito do imposto
i) RICMS – RJ - As diferenças dos conceitos: Não incidência, Isenção, Suspensão, Alíquota zero, Imunidade
j) RICMS – RJ – Do deposito Fechado
k) CFOP - Códigos Fiscais de Operações e Prestações
l) GIA-ICMS-RJ – Apresentação.
m) RICMS- RJ – Operação de Simples Remessa, existe ?
n) RICMS – RJ – Técnica de Apuração do ICMS e IPI.
o) DARJ – Documento de Arrecadação.
p) RICMS – Como tratar o crédito do ICMS de Optantes pelo SIMPLES NACIONAL.
q) SINTEGRA – Conceito
r) ICMS – Consulta Tributária ao Fisco – Finalidade
s) RICMS – RJ – Manual de Consulta
t) RICMS – RJ – Prazo de escrituração
u) RICMS – RJ – Perda, extravio ou inutilização de Livros Fiscais – Procedimentos
v) RICMS – RJ – Nota Fiscal Avulsa – Finalidade
w) RICMS – RJ – FECP
x) RICMS – RJ – Do prazo de validade do Documento Fiscal
y) ICMS-ST – Substituição Tributária
z) ICMS-ST – Contribuinte SUBSTITUTO e SUBSTITUÍDO
aa) ICMS-ST – Apresentação de Notas Fiscais com memória de calculo
bb) CST – Tabela do Código de Situação Tributária
cc) RIPI – Regulamento do Imposto sobre Produtos Industrializados.
dd) RIPI – Caracteriza Industrialização
ee) RIPI – Não se considera Industrialização.
ff) RIOI – Estabelecimentos Optantes
gg) TIPI - TABELA DE INCIDÊNCIA DO IMPOSTO SOBRE PRODUTOS INDUSTRIALIZADOS
hh) Correlação de Nomenclaturas - NCM x NBM
ii) A Fiscalização em sua Empresa
jj) Denuncia Espontânea
kk) Check List – Declarações ICMS
ll) Check List – Declarações IPI

==================================================================

CONDIÇÃO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.

PARTICIPE!!
Poucas Vagas (10 Participantes)
=====================================================================

INFORMAÇÕES:

comercial@expertisetreinamentos.com.br
www.expertisetreinamentos.com.br

EXPERTISE TREINAMENTOS

(021) 2211 0678
(021) 3473 6360

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro







Mensagens neste tópico (10)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15. RJ - CURSO DE FLUXO DE CAIXA – Agosto.
Enviado por: "marcio.expertise" marcio.expertise@yahoo.com.br marcio.expertise
Data: Ter, 31 de Jul de 2012 9:18 am



" Prepare-se! Controle Planejamento do Fluxo de Caixa de sua Empresa"
============ ========= ========= ========= ========= ==
Objetivo do Curso:
Oferecer aos participantes uma possibilidade de avaliação empresarial e técnicas Administrativas e Financeiras para Criação ou Melhoramentos da Gestão dos Fluxos de Caixa e Orçamento Anual.

Iremos além da criação de um Fluxo de Caixa, com a apresentação de planilhas simples, porém eficientes.

Orientaremos na Administração Financeira das Empresas, onde todos os setores e departamentos incluindo a Diretoria da Empresa devem ser parceiros para que o Fluxo de Caixa seja uma ferramenta de auxilio nas antecipações das soluções dos problemas Financeiros.
Demonstraremos a Técnica de Administração de Documentos e Prazos onde todas as Entradas e Saídas serão classificadas.
Na era digital em que estamos vivendo, alguns profissionais perderam ou nunca receberam um referencial técnico de organização.
Sem Procedimentos Técnicos não se alcança o profissionalismo e conseqüentemente não se cumprem exigências previstas em Leis (Cível, Trabalhista, Previdenciária, Tributária, Penais, ...).

Apresentaremos alguns Procedimentos Técnicos com base da NTC- T 3.8 regulamentado pela Resolução nº 1.296 publicada no DOU de 07/10/10 do CFC – Conselho Federal de Contabilidade.

Então, este é o nosso principal objetivo: Orientar como criar ou melhorar uma Gestão dos Fluxos de Caixa Mensal com um Orçamento Anual, possibilitando o Monitoramento, Desempenho e Solução antecipada de Problemas Financeiros das Empresas. Visando também a Criação de Normas Internas para que a Administração seja tratada com seriedade e profissionalismo.
==============================================================

Publico Alvo:
Empresários, Contadores, Advogados, Gerentes Financeiros e Administrativos, Auditores, Controlles, Contas a Pagar, Contas a Receber, Recursos Humanos, Estudantes, bem como todo aquele que deseja uma visão das técnicas e procedimentos ligados ao tema.

==============================================================
Carga 08 horas:
Próximas Turmas

18 de Agosto (Sabado) 09:00h as 18:00h

Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER - www.rbcenter.com.br
============ ========= ========= ========= ========= ==
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Plantão de Dúvidas (2ms)
cd rom
============ ========= ========= ========= ========= ==

Programação do Curso:

Parte 1:
a) Disciplina – elemento chave na Administração do Tempo
b) Prioridades – principio 80 – 20
c) Receita de alto risco
d) P.O.C.C.C. – Técnica Administrativa
e) Administre sua Agenda com o Planejamento
f) Organização de documentos do Contas a Pagar e Contas a Receber
g) Outlook – O sistema pode facilitar sua Organização
h) Antecipe-se aos problemas do Fluxo de Caixa com no mínimo 02 (duas) soluções.
i) Opções para o Saldo Insuficiente de Caixa.
j) Opções para o Saldo excedente de Caixa
k) Lançamentos, Aprovações, Operações e Arquivo
l) Pendência de uma Operação
m) Regras de Comando para Gestão de Caixa, onde a Diretoria também segue as regras.
n) Criação de um Manual Interno para Gestão de Caixa.
o) Coordenação do Fluxo de Caixa
p) Arquivos, Protocolos Internos e Externos.
q) Saldo Inicial e Saldo Final de uma Conta (Classificação Contábil/ Financeira)
r) Planilha de Controle de Caixa
s) As Cores e o Controle
t) Conferência Dobrada
u) Zero = OK.
v) Planilha de Controle de Saldo Bancário
w) Pagamento em Juízo ou Depósito em Juízo
x) Capital de Giro – Ativo e Passivo Flutuante, Ativo e Passivo Operacional, Ativo e Passivo Permanente
y) Custo Fixo, Custo Variável e Custo Total
z) Planilha Mãe – Controle Geral Mês e Orçamento Anual.


Parte 2:

a) Lei 11.638 – Regulamenta a divulgação da Demonstração Financeira
b) Resolução 1.296 Aprova a NBC T 3.8 – Demonstração dos Fluxos de Caixa
c) NBC T 3.8 - Normas Brasileiras de Contabilidade - Objetivo, Alcance
d) NBC T 3.8 - Benefícios da informação dos fluxos de caixa
e) NBC T 3.8 – Definições: Caixa e equivalentes de caixa
f) NBC T 3.8 - Apresentação da demonstração dos fluxos de caixa
g) NBC T 3.8 - Classificados por atividades Operacionais
h) NBC T 3.8 - Classificados por atividades de Investimento
i) NBC T 3.8 - Classificados por atividades de Financiamento
j) NBC T 3.8 – Apresentação pelo Método Direto e pelo Método Indireto
k) NBC T 3.8 – Divulgação do Imposto de Renda e da Contribuição Sobre o Lucro Liquido
l) NBC T 3.8 - Exemplo do Balanço patrimonial
m) NBC T 3.8 – Exemplo do DFC - Demonstração dos fluxos de caixa pelo método Direto
n) NBC T 3.8 - Exemplo do DFC - Demonstração dos fluxos de caixa pelo método Indireto
o) Correção monetária de Valores
p) Apresentação de Planilha Excel – Correção monetária Acumulada
q) Indicadores Econômicos – Fonte Oficial e Segura
r) Cambio – Conversão de Moedas – Fonte Oficial e segura
s) Extra Curso – Planilha de Calculo de Imposto no Lucro Presumido – Serviços
t) Extra Curso – Planilha de Exclusão do ICMS da Base de Calculo do Pis e Cofins
u) Extra Curso – Quais São os Regimes Tributários na Legislação Brasileira
v) Extra Curso – Quais Impostos podem ser Retidos na Fonte Pagadora (Tomador dos Serviços)
w) Endereços de Sítios úteis na Internet para pesquisas.

==================================================================

CONDIÇÃO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.

PARTICIPE!!
Poucas Vagas (10 Participantes)
=====================================================================

INFORMAÇÕES:

comercial@expertisetreinamentos.com.br
www.expertisetreinamentos.com.br

EXPERTISE TREINAMENTOS

(021) 2211 0678
(021) 3473 6360

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro







Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16. ANALISTA FINANCEIRA
Enviado por: "Rose" rosanesouzza@hotmail.com rose_dsb
Data: Ter, 31 de Jul de 2012 9:20 am

Sexo: Feminino
Escolaridade: Superior completo ou cursando

Contratamos para início imediato, analista de contas a pagar e receber com experiência comprovada na função.

Conhecimentos: Fluxo de caixa, conciliação bancária, relatórios gerenciais,emissão de notas fiscais.Controle de contas a pagar e receber. Tesouraria e avaliação de resultados. Experiência comprovada no cargo e gestão de equipes.


Salário: ENVIAR PRETENSÃO + Benefícios (VT + CESTA BÁSICA + ASSISTÊNCIA MÉDICA + SEGURO DE VIDA + ALIMENTAÇÃO.

Local de trabalho:BARRA DA TIJUCA (desejável morar próximo)

Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 as 17:30 com 01:00 de almoço.

Os candidatos interessados favor encaminhar o currículo para recsec@ymail.com

IMPORTANTE - ENVIAR CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL. CURRÍCULOS SEM PRETENSÃO
SALARIAL NÃO SERÃO ANALISADOS!!!






Mensagens neste tópico (1)



Acompanhe as dicas do nosso blog, diariamente em: http://blogdalistadasandramara.blogspot.com/


Nossa missão é levar orientação, dicas, suporte, através de treinamento, palestras, coaching, eventos e networking visando aumentar a empregabilidade dos profissionais.

Nosso desafio é ter uma base de dados de profissionais cada vez mais atualizados e preparados para os porcessos seletivos.

Lista da Sandra Mara - Desde 1997 apoiando profissionais e recrutadores

A primeira lista de divulgação de vagas do Brasil.


ATT
SANDRA MARA
LISTA DA SANDRA MARA

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Clique no botao: