Existem 16 mensagens sobre este tópico.
Tópicos contidos neste resumo:
1.1. Analista de Crédito e Cobrança
De: Aline Costa
1.2. Analista de Crédito e Cobrança
De: Aline Costa
2.1. OPERADOR DE TLMK ATIVO / CENTRO RJ
De: ÍCONE RECURSOS HUMANOS
3.1. Analista Contábil Jr
De: Qualitá RH
4.1. RJ-VILA ISABEL-VENDEDORES (SHOPPING IGUATEMI - COMPARECER HOJE à
De: Carolina Silva
5.1. Assistente Administrativo - PROGRAMADOR - URGENTE
De: RECURSOS HUMANOS
6.1. RJ- Garanta já a sua vaga de emprego! Curso de Preparação P
De: Cristina Pimenta
7.1. Re: Aux.Administrativo (Controlador de tráfego)!!!
De: Glauce magalhaes
8.1. Supervisor Financeiro
De: Consultoria Rh
9. RJ - Administrador de Banco de Dados em ambiente SQLServer 2008.
De: Marta - Grupo Parceria
10.1. RJ - FARMACÊUTICO DA GARANTIA DA QUALIDADE
De: Marta - Grupo Parceria
11.1. RJ - CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO - NOVA IGUAÇU
De: Marta - Grupo Parceria
12.1. CAIXA GÁVEA
De: Claudia Bosco
13.1. RJ - ASSISTENTE COMERCIAL
De: Sim Tecnologia em Talentos
14.1. CAIXA LEBLON RUA
De: Claudia Bosco
15.1. VENDEDORES(AS) BARRA
De: Claudia Bosco
Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. Analista de Crédito e Cobrança
Enviado por: "Aline Costa" curriculoevagas@yahoo.com.br curriculoevagas
Data: Sex, 27 de Jul de 2012 9:39 am
Empresa de médio porte na área de Construção Civil, seleciona candidato
para vaga de Analista de Crédito e Cobrança para atuar em Duque de Caxias.
INFORMAR A PRETENSÃO SALARIAL.
Requisitos:
Experiência de no mínimo 6 meses em na função comprovada em carteira;
Nivel Superior em andamento ou concluido;
Dominio em Excel (avançado), Word e Outlook;
Possuir perfil Analítico, Dinamismo e Pró Atividade;
Oferecemos:
Salário compatível com o mercado;
Plano de Saúde;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Vale Alimentação;
Vale Transporte ou Vale Combustível;
NÃO PANFLETE SEU CURRICULO, SOMENTE ENVIE SE POSSUIR EXPERIÊCIA NA ÁREA EM QUESTÃO.
Interessados deverão enviar o curriculo no corpo do e-mail e em anexo com pretensão salárial, para curriculoevagas@yahoo.commencionando no campo assunto ANALISTA DE COBRANÇA.
Curriculos fora do perfil serão deletados.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (8)
________________________________________________________________________
1.2. Analista de Crédito e Cobrança
Enviado por: "Aline Costa" curriculoevagas@yahoo.com.br curriculoevagas
Data: Sex, 27 de Jul de 2012 9:49 am
Empresa de médio porte na área de Construção Civil, seleciona candidato
para vaga de Analista de Crédito e Cobrança para atuar em Duque de Caxias.
INFORMAR A PRETENSÃO SALARIAL.
Requisitos:
Experiência de no mínimo 6 meses em na função comprovada em carteira;
Nivel Superior em andamento ou concluido;
Dominio em Excel (avançado), Word e Outlook;
Possuir perfil Analítico, Dinamismo e Pró Atividade;
Oferecemos:
Salário compatível com o mercado;
Plano de Saúde;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Vale Alimentação;
Vale Transporte ou Vale Combustível;
NÃO PANFLETE SEU CURRICULO, SOMENTE ENVIE SE POSSUIR EXPERIÊCIA NA ÁREA EM QUESTÃO.
Interessados deverão enviar o curriculo no corpo do e-mail e em anexo com pretensão salárial, para curriculoevagas@yahoo.commencionando no campo assunto ANALISTA DE COBRANÇA.
Curriculos fora do perfil serão deletados.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (8)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. OPERADOR DE TLMK ATIVO / CENTRO RJ
Enviado por: "ÍCONE RECURSOS HUMANOS" iconerh@yahoo.com.br iconerh
Data: Sex, 27 de Jul de 2012 9:39 am
Ícone RH seleciona 04
vagaspara OPERADOR DE TLMK ATIVO para atuar em Empresa
Administradora de Plano de Saúde localizada no Centro do RJ..
Imprescindível experiência anterior na função
Sexo:
Ambos os sexos
Idade:
À partir de 18 anos
Horário:
De 2ª à 6ª feira
09:00h às 15:00h ou
12:00h/18:00h
Aos sábados 08:00h às
14:00h
Salário:
R$ 640,00 + % de
comissão = média salarial de R$ 1000,00
As interessadas deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail iconerh@yahoo.com.br
Sinalize no assunto a
que vaga está se candidatando:
OPERADOR DE TLMK ATIVO
Boa Sorte!!!
ÍCONE RH - Soluções
Empresariais em Recursos Humanos
R. Erasmo
Braga, 227 sl. 1201 - Centro|
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1265)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3.1. Analista Contábil Jr
Enviado por: "Qualitá RH" oportunidadesleal@yahoo.com.br oportunidadesleal
Data: Sex, 27 de Jul de 2012 9:42 am
Qualitá Recursos Humanos, consultoria de RH especializada na solução de serviços de Recrutamento e Seleção, atendendo a empresas de pequeno, médio e grande porte, com vagas efetivas e de estágios. Sediada no Rio de Janeiro, com Matriz no Centro e Filial na Tijuca, seleciona para cliente:
Cargo: Analista Contábil Jr;
Escolaridade: Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis ou Técnico Contábil completo;
Experiência: Vivência anterior com digitação e análise dos lançamentos contábeis, importar os lançamentos do WDP e WFiscal, efetuar conciliação contábil e bancária, lançar provisões e amortizações e depreciações, efetuar controle do ativo e depreciações, análise contábil, emissão e impressão do diário, DRE e balanço, fechamento de balanço de todas as empresas (Lucro Real, Presumido, Simples), acompanhamento das despesas junto ao cliente, cálculo das retenções de tributos federais, estaduais e municipais;
Local de trabalho: Barra da Tijuca/RJ;
Salário: R$ 2.000,00 + VT + VR + Assistência Médica;
Forma de inscrição: encaminhar currículo no corpo do e-mail para divulgacao@qualitarh.com indicando no assunto Analista Contábil Jr.
OBS: Currículos anexados não serão lidos.
A partir de agora, seu currículo entrará na fase de triagem, e em caso de adequação do seu perfil junto ao perfil da vaga, entraremos em contato.
Viste nosso site www.qualitarh.com e fique por dentro de todas as vagas que estão sendo trabalhadas.
Qualitá RH
Além do nome, uma atitude!
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (7)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4.1. RJ-VILA ISABEL-VENDEDORES (SHOPPING IGUATEMI - COMPARECER HOJE à
Enviado por: "Carolina Silva" carolvagas@yahoo.com.br carolvagas
Data: Sex, 27 de Jul de 2012 9:46 am
Gi Group
your job, our work
Selecionamos para nosso cliente no ramo de Alimentos e Chocolates:
Vendedores (Shopping Iguatemi â" Vila Isabel)
Atividades: Atuará com vendas de produtos, atendimento aos clientes, organização da loja com requinte e prezado pela qualidade...
Requisitos Obrigatórios: · Nível Médio Completo;
· Experiência anterior com atendimento ao público em potencial;
· Informática â" Nível Intermediário;
· Disponibilidade para trabalhar em horário de shopping (Abertura ou Fechamento);
Comportamental: Ter ótima postura, facilidade com atendimento ao público, dinamismo, saber trabalhar em equipe e estar aberto ao aprendizado
Remuneração + Benefícios:
· Salário R$ 720,00
· Vale Transporte
Local: Shopping Iguatemi â" Vila Isabel â"Â Â Â Â Â Â Â Â Â Â Â Â Â Â Â Â Â Â Â Â Â Â Â Â Â Escala: 6X1
Interessados na oportunidade devem comparecer HOJE, dia 27/07 SEXTA-FEIRA, às 14:30h na Consultoria Gi Group - Avenida Almirante Barroso, nº 22 - 16º andar - Centro - Rio de Janeiro (Próximo a Cinelândia)
Importante: Trazer currículo impresso, RG, CPF e caneta.
Procurar: Carolina Silva.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5.1. Assistente Administrativo - PROGRAMADOR - URGENTE
Enviado por: "RECURSOS HUMANOS" quintanilharh@yahoo.com.br quintanilharh
Data: Sex, 27 de Jul de 2012 9:48 am
Buscamos:
Assistente Administrativo - Programador
- Ensino Superior Completo em Designer, Comunicação Visual, Mídias Digitais ou Desenho Industrial.
- Experiência com jogos, interfaces e aplicações interativas em Flash;
Informática
- Action script - Avançado
- HTML E CSS - Avançado
- Flash - Avançado
Idiomas
- Inglês Intermediário;
Diferencial
Php / Cursos de design para e-learning / Cursos de design para plataformas móveis (celulares e tablets) ou "muktimeios".
Atividades:
- Desenvolvimento de jogos;
- Interfaces e aplicações interativas em Flash;
- SALÁRIO: R$ 4.800,00 + Benefícios
- LOCAL DE TRABALHO: BOTAFOGO
- HORÁRIO: 2º a 6º Feira - 9h:00 às 18h:00
Os candidatos que atendam ao perfil enviar currículo no corpo do e-mail e
anexado, para: vagasrh.2012@yahoo.com.br, com o Cód: Programador
Boa Sorte!
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (446)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6.1. RJ- Garanta já a sua vaga de emprego! Curso de Preparação P
Enviado por: "Cristina Pimenta" cristina.pimentarh@yahoo.com.br cristina.pimentarh
Data: Sex, 27 de Jul de 2012 9:49 am
A TEMPORALY CONSULTORIA ESTÁ OFERECENDO O SEGUINTE CURSO:
âœcomo se comportar em
uma entrevista de emprego e elaborar um currículo de sucesso!â
O mercado de trabalho está cada
vez mais exigente e buscando profissionais qualificados. Com este curso você aprenderá técnicas básicas de como se
comportar em uma entrevista de emprego e garantir uma colocação no mercado de
trabalho.
PUBLICO ALVO: Destinado a
todas as pessoas que estão à procura de uma oportunidade de inserir-se no
mercado de trabalho.
OBJETIVO: Orientar aos jovens na busca do primeiro emprego, bem
como a profissionais que desejam retornar ao mercado de trabalho.
METODOLOGIA: Aula Expositiva, Apresentação de vídeos, Data show,
Exercícios de Fixação e Estudos de Casos Extraídos de Situações Cotidianas dos
Participantes.
CONTEÚDO:
1- Apresentação
1.2 Â â" Um currículo bem feito faz o candidato
ganhar o emprego
1.3 - Objetivos do
currículo
1.4 - O que nunca deve conter em um
currículo
1.5 - Pontos
importantes
2- O que deve conter em um currículo
3 â" Entrevista de emprego
3.1 â" O que é uma
entrevista
3.2 â" Pra que serve?
3.3 â" Qual o objetivo
da entrevista
4 â" Tipos de entrevista
5 â" Como proceder na
entrevista
5.1 â" Dicas
6 â" Perguntas mais
freqüentes
7 â" Dicas finais
7.1 â" O que não se deve
fazer
8 â" A avaliação do entrevistador
8.1 â" Atitudes que o
entrevistador avalia
9 â" Depois da entrevista
10 â" Considerações finais
MININSTRANTE: Cristina Pimenta â"
Psicóloga Organizacional, Pós-graduada
em Psicopedagoga Empresarial pela Universidade Cândido Mendes e Especialista em Gestão de Recursos Humanos pelo Instituto A
Vez do Mestre. Atualmente trabalha como Analista de RH na Temporaly
Consultoria.
FORNECEMOS: Apostila e Certificado de
conclusão do curso.
LOCAL: Centro â" São Gonçalo
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: 2712 5544 ou
2607 0740
Todos os
alunos serão cadastrados em nosso banco de talentos, para concorrer às
oportunidades oferecidas pela área de R&S.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7.1. Re: Aux.Administrativo (Controlador de tráfego)!!!
Enviado por: "Glauce magalhaes" glaucegil@yahoo.com.br glaucegil
Data: Sex, 27 de Jul de 2012 9:50 am
Aux.Administrativo (Controlador de tráfego)!!!
_ Ensino médio completo;
_ Experiência no controle de entrada e saída de caminhões;
_ Morar próximo ao km 32;
Horário: 22/06h Domingo à sexta-feira
Sálario: R$785,98+ VT + Refeição Local + Plano de saúde DIX.
Interessados encaminhar cv para glauceconsultrh@mls.com.br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (16)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8.1. Supervisor Financeiro
Enviado por: "Consultoria Rh" caroline.oertel@hrhunter.com.br consultoriahrhunter
Data: Sex, 27 de Jul de 2012 9:52 am
HR Hunter busca Supervisor Financeiro para atuar em rede de Varejo.
Local de trabalho: Niterói / São Gonçalo
Formação: Preferencialmente em Contabilidade
Imprescindível:
• Experiência anterior na área financeira em empresas do segmento de Varejo;
• Perfil analítico com foco em detalhe para sugerir soluções e melhorias na área, que tenha uma percepção de negócio desenvolvido para implantar mudanças.
Salário: Estamos trabalhando com pretensão salarial.
Os candidatos que tiverem interesse deverão encaminhar CV com pretensão para patrícia.ventura@hrhunter.com.br
Mensagens neste tópico (22)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9. RJ - Administrador de Banco de Dados em ambiente SQLServer 2008.
Enviado por: "Marta - Grupo Parceria" marta@parceriaconsult.com.br
Data: Sex, 27 de Jul de 2012 9:54 am
cid:image001.png@01CB5F2B.B49F1CB0
PARCERIA CONSULTORIA criada em 1996 é uma das líderes no mercado nas áreas
de Recrutamento e Seleção de Pessoal, Trabalho Temporário, Administração de
Mão-de-Obra Terceirizada, Avaliação Psicológica e de Potencial, Treinamento
e como Agente de Integração de Estagiários:
PARCERIA CONTRATA PARA CLIENTE:
Cargo: Administrador de Banco de Dados em ambiente SQLServer 2008.
Imprescindível os conhecimentos abaixo:
- conhecimentos e experiência em administração do SQL Server 2008, rodando
sob Windows 2008 Server R2;
- conhecimentos e experiência no uso de stored procedures e Transact SQL e
Microsoft SQL ANSI;
- conhecimentos e experiência na administração e manutenção de rotinas
automatizadoras de procedimentos nos bancos de dados (Jobs e Scripts);
- conhecimentos a experiência na construção e manutenção de rotinas
automatizadas (jobs) de backup e restauração de bancos de dados e logs
transacionais;
- conhecimentos no uso do DTC (versões vindas do SQLServer 2000) e rotinas
de conversão de dados (importação / exportação de dados) de e para os bancos
de dados do SQLServer 2008;
- experiência na montagem de views gerenciais e queries operacionais ou de
consulta
- experiência e conhecimentos do banco de dados RM Corpore (todos os módulos
administrativos e verticais da TOTVS); e
- desejável nível superior completo e habilidade de leitura em inglês.
Pretensão salarial : ENCAMINHAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL
Refeição : R$ 16,50 p/dia
Plano de Saúde : AMIL/MEDIAL
Vale transporte
Jornada de trabalho de segunda à sexta.
Loca: Zona Sul/RJ
OS CANDIDATOS NO PERFIL ACIMA DEVEM ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA
marta@parceriaconsult.com.br ASSUNTO ADM DE BANCO DE DADOS AOS CUIDADOS DE
MARTA
Marta Teixeira
Grupo Parceria
Empresa Certificada - ISO 9001
TWITTER: @parceriavagas
<http://www.parceriaconsult.com.br> www.parceriaconsult.com.br
"Antes de imprimir pense na sua responsabilidade e compromisso com o Meio
Ambiente"
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10.1. RJ - FARMACÊUTICO DA GARANTIA DA QUALIDADE
Enviado por: "Marta - Grupo Parceria" marta@parceriaconsult.com.br
Data: Sex, 27 de Jul de 2012 9:54 am
cid:image001.png@01CB5F2B.B49F1CB0
PARCERIA CONSULTORIA criada em 1996 é uma das líderes no mercado nas áreas
de Recrutamento e Seleção de Pessoal, Trabalho Temporário, Administração de
Mão-de-Obra Terceirizada, Avaliação Psicológica e de Potencial, Treinamento
e como Agente de Integração de Estagiários:
PARCERIA CONTRATA PARA CLIENTE: FARMACÊUTICO DA GARANTIA DA QUALIDADE
Pré-requisitos:
* 3º grau completo em Farmácia;
* Experiência em Garantia da Qualidade (mínimo de 3 anos na área);
* Experiência em Controle de Qualidade;
* Especialização em Homeopatia;
Atribuições:
* Elaboração e aplicação de treinamentos para os funcionários;
* Controle de Qualidade das Matérias-Primas;
* Atualização de Documentação dos Fornecedores;
* Elaboração e Análise dos Indicadores da Garantia (não conformidades
e reclamações de clientes);
* Elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão;
* Assistência Farmacêutica no balcão da loja.
Demais informações:
* Salário: R$ 3.200,00 + Benefícios (Plano de Saúde e Dental Unimed,
Vale-refeição (R$15,00/ dia), Vale-transporte).
* Horário: de 09:00hs às 18:00hs
* Local de trabalho: Barra da Tijuca
CANDIDATOS INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL, ENCAMINHAR CURRICULO NO CORPO DO
E-MAIL PARA: SELECAO@PARCERIACONSULT.COM.BR, COLOCANDO NO ASSUNTO:
FARMACÊUTICO
Att,
Viviane Souza
Recursos Humanos
Grupo Parceria
Empresa Certificada - ISO 9001
E-mail: selecao@parceriaconsult.com.br
<http://www.parceriaconsult.com.br/> www.parceriaconsult.com.br
P"Antes de imprimir pense na sua responsabilidade e compromisso com o
MEIO-AMBIENTE
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11.1. RJ - CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO - NOVA IGUAÇU
Enviado por: "Marta - Grupo Parceria" marta@parceriaconsult.com.br
Data: Sex, 27 de Jul de 2012 9:56 am
cid:image001.png@01CB5F2B.B49F1CB0
PARCERIA CONSULTORIA criada em 1996 é uma das líderes no mercado nas áreas
de Recrutamento e Seleção de Pessoal, Trabalho Temporário, Administração de
Mão-de-Obra Terceirizada, Avaliação Psicológica e de Potencial, Treinamento
e como Agente de Integração de Estagiários:
PARCERIA CONTRATA PARA CLIENTE:
CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO – NOVA IGUAÇU BAIXADA
-ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO
-HORÁRIO: 2ª A 6ª 07:00H ÁS 16:00HS E SÁBADO DE 08:00 ÀS 12:00 HS.
-LOCAL DE TRABALHO: BAIXADA
-SALÁRIO: R$ 2.500 (SALÁRIO E PREMIAÇÃO) + AJUDA DE CUSTO + PLANO DE SAÚDE +
PLANO ODONTOLÓGICO + VALE REFEIÇÃO (R$10,00).
-REQUISITO FUNDAMENTAL: EXPERIÊNCIA EM VENDAS EXTERNAS DE PELO MENOS 1 ANO.
IMPRESCINDÍVEL TER MOTO.
-ATIVIDADES: VISITAS A ESTABELECIMENTOS PARA ABERTURA DE PONTOS DE VENDAS,
ACOMPANHAMENTO DA CARTEIRA DE CLIENTES VISANDO CONTROLE DA INADIMPLÊNCIA E
MANUTENÇÃO DOS MESMOS, MERCHANT NOS PONTOS DE VENDAS CREDENCIADOS E VENDAS
DE PRODUTOS E SERVIÇOS AOS ESTABELECIMENTOS CREDENCIADOS.
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA
selecao@parceriaconsult.com.br ASSUNTO CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO AOS
CUIDADOS DE VIVIANE SOUZA.
TRAZER CURRICULO E CARTEIRA DE TRABALHO.
BOA SORTE!
Att,
Viviane Souza
Recursos Humanos
Twitter: @parceriavagas
<http://www.parceriaconsult.com.br> www.parceriaconsult.com.br
P"Antes de imprimir pense na sua responsabilidade e compromisso com o
MEIO-AMBIENTE
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (6)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12.1. CAIXA GÁVEA
Enviado por: "Claudia Bosco" rh@aviator.com.br veronicaviator
Data: Sex, 27 de Jul de 2012 9:59 am
Empresa de varejo, líder no segmento de moda masculina, contrata para Início
imediato, para atuar em sua loja:
CAIXA gávea
Buscamos CAIXA COM EXPERIÊNCIA NO SEGMENTO MODA com ENSINO MÉDIO COMPLETO ou
iniciando o curso superior para atuar na nossa LOJA DO SHOPPING da gÁVEA.
OFERECEMOS: Salário compatível com o mercado, excelente ambiente de trabalho
+ vale transporte + CTPS assinada + assistência médica e odontológica.
Se você possui interrese na oportunidade acima, encaminhe seu currículo
para: AVIATOR.RJ@GMAIL.COM,
colocando no campo de assunto: CAIXA GV.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13.1. RJ - ASSISTENTE COMERCIAL
Enviado por: "Sim Tecnologia em Talentos" simtalentos@simtalentos.com.br simtalentos
Data: Sex, 27 de Jul de 2012 9:59 am
Assessorando nosso cliente, empresa no segmento hospitalar, recrutamos para o RIO DE JANEIRO:
ASSISTENTE COMERCIAL
Local: Penha
Requisitos:
- Superior Completo
- Inglês avançado
- Domínio do Pacote Office, principalmente, Excel e Power Point
- Habilidade matemática
- Forte experiência administrativa na área comercial
Atividades:
- Administração Operacional da área de vendas;
- Acompanhamento e análise de clientes junto à equipe de vendas;
- Apoio a equipe de vendas e relacionamento com clientes;
- Controle de caixa;
- Controle de documentação;
- Administração de toda compra e venda;
- Preenchimento de propostas
- Elaboração de relatórios e planilhas para controle de vendas
Os candidatos interessados deverão encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para simtalentosconsultor@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto o nome da vaga
Att.,
Claudia Canto e Mello
Consultora de RH
SIM Tecnologia em Talentos
www.simtalentos.com.br
simtalentos@simtalentos.com.br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (118)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14.1. CAIXA LEBLON RUA
Enviado por: "Claudia Bosco" rh@aviator.com.br veronicaviator
Data: Sex, 27 de Jul de 2012 10:00 am
Empresa de varejo, líder no segmento de moda masculina, contrata para Início
imediato, para atuar em suas loja:
CAIXA
Buscamos CAIXA COM EXPERIÊNCIA SEGMENTO MODA com ENSINO MÉDIO COMPLETO ou
iniciando o curso superior para atuar em nossa rede de 20 lojas no Rio de
Janeiro, PARA A LOJA DE RUA DO LEBLON.
OFERECEMOS: Salário compatível com o mercado, excelente ambiente de trabalho
+ vale transporte + CTPS assinada + assistência médica e odontológica.
Se você possui interrese na oportunidade acima, encaminhe seu currículo
para: AVIATOR.RJ@GMAIL.COM,
colocando no campo de assunto: CAIXA LB.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15.1. VENDEDORES(AS) BARRA
Enviado por: "Claudia Bosco" rh@aviator.com.br veronicaviator
Data: Sex, 27 de Jul de 2012 10:00 am
Empresa de varejo, líder no segmento de moda masculina, contrata para Início
imediato, para atuar em suas lojas: VendedorES(aS) BARRA DA TIJUCA
Buscamos VENDEDORES (AS), COM experiência EM vendas SEGMENTO MODA, com
ENSINO MÉDIO COMPLETO ou iniciando o curso superior para atuar em nossa rede
de 20 lojas no Rio de Janeiro, PARA AS LOJAS da barra (RECREIO, RIO DESIGN
BARRA, BARRA SHOPPING E DOWNTOWN)
OFERECEMOS: Salário compatível com o mercado, excelente ambiente de trabalho
+ vale transporte + CTPS assinada + assistência médica e odontológica.
Se você possui interrese na oportunidade acima, encaminhe seu currículo
para: AVIATOR.RJ@GMAIL.COM,
colocando no campo de assunto: Vendas BA
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (6)
Acompanhe as dicas do nosso blog, diariamente em: http://blogdalistadasandramara.blogspot.com/
Nossa missão é levar orientação, dicas, suporte, através de treinamento, palestras, coaching, eventos e networking visando aumentar a empregabilidade dos profissionais.
Nosso desafio é ter uma base de dados de profissionais cada vez mais atualizados e preparados para os porcessos seletivos.
Lista da Sandra Mara - Desde 1997 apoiando profissionais e recrutadores
A primeira lista de divulgação de vagas do Brasil.
ATT
SANDRA MARA
LISTA DA SANDRA MARA
------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html
------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário