T ¦ópicos contidos neste resumo:
1.1. VENDEDORAS - VAGAS EFETIVAS
De: Ana Luiza Corr ¦êa
2.1. AUXILIAR DE SERVI ¢Ã'§OS GERAIS/LIMPEZA
De: Ana Luiza Corr ¢Ãªa
3.1. CONSULTORA DE VENDAS ¦'¶ VAREJISTA
De: isabellaggarritano
4. VENDEDORAS E CAIXA COM EXPERI ¦ÊNCIA
De: Ana Luiza Corr ¦êa
5.1. RJ - CURSO DE RETEN ¦ÇÃO NA FONTE - ISSQN, PIS, COFINS, IRRF, CSLL,
De: Marcio
6.1. GERENTE DE LOJA - VAGAS EFETIVAS
De: Ana Luiza Corr ¦êa
7. RJ - CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL COMPLETO ¦'¶ 22 e 23 de Mar ¦
De: Marcio
8.1. RJ - CURSO - NO ¦ÇÕES DE RECURSOS HUMANOS - R&S, T&D, Indicadores
De: Marcio
9.1. URGENTE - AUXILIAR DE ESCRIT ¦ÓRIO
De: Dayane
10. RJ - ANALISTA SENIOR DE PS (SAP)
De: Andreia
11.1. RJ - CURSO SEFIP 8.4 - Pr ¦ático! Novas Regras - 19 de Mar ¦ço!
De: Marcio
12. RJ - CURSO DE LOGISTICA EMPRESARIAL ¦'¶ Supply Chain - 26 de Mar
De: Marcio
13. RJ - SUPERVISOR DE PRODU ¦ÇÃO
De: Andreia
14. URGENTE - ANALISTA SUPORTE T ¦ÉCNICO
De: Dayane
15.1. URGENTE - ASSISTENTE DE DP
De: Dayane
16. RJ calend ¦ário de cursos do cepac mar ¦ço e abril
De: Cepac Gente
17. RJ PESSOAL DE DP-CURSO HOMOLOGNET
De: Cepac Gente
18. RJ - AJUDANTE MECANICO AUTO CENTER
De: Marta - Grupo Parceria
19. RJ - MECANICO AUTO CENTER
De: Marta - Grupo Parceria
20. RJ CURSO DE ANALISTA DE RH SAB
De: Cepac Gente
21.1. RJ - AUXILIAR DE DP
De: Recrutador Talentos
22. EJ - VENDEDOR AUTO CENTER
De: Marta - Grupo Parceria
23.1. URGENTE - (450 VAGAS) TELEMARKETING ATIVO
De: Dayane
24.1. RJ CURSO O PROCESSO DE COACHING
De: Cepac Gente
25.1. RJ - ESTAGI ¢Ã'¡RIO DE ARQUITETURA
De: AFAMAR.COM Consultoria de RH
Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. VENDEDORAS - VAGAS EFETIVAS
Enviado por: "Ana Luiza Corr ¦êa" ana.ciarh@yahoo.com.br
Data: Sex, 4 de Mar de 2011 12:29 pm
COMPANHIA RH ASSESSORIA EM RECURSOS HUMANOS, RECRUTA PARA UM DE SEUS CLIENTES
CANDIDATOS NO PERFIL ABAIXO:
¦
¦
VENDEDORAS (40 VAGAS EFETIVAS)
LOCAL DE TRABALHO: ZONA NORTE, SUL, OESTE ¦ E CENTRO
¦
SEXO FEMININO
IDADE ENTRE 20 ¦ À 30 ANOS
2 ¦º GRAU COMPLETO
N ¦ÃO PRECISA DE EXPERI ¦ÊNCIA
TER DISPONIBILIDADE DE HOR ¦ÁRIO
¦
COMISS ¦ÃO + VT
¦
¦ OS CANDIDATOS COM INTERESSE E QUE SE ENCONTRAREM NO PERFIL EXIGIDO, FAVOR
ENVIAR CURR ¦ÍCULO COM FOTO ¦ NO CORPO DO E-MAIL ¦ COLOCANDO NO ASSUNTO VENDEDORA.
¦
OBS:OS CURR ¦ÍCULOS ¦ EM ANEXO ¦ E SEM FOTO N ¦ÃO SER ¦ÃO AVALIADOS.
¦
E-MAIL: ANABEATRIZAMARO@YAHOO.COM.BR
[As partes desta mensagem que n ¦ão continham texto foram removidas]
Mensagens neste t ¦ópico (13)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. AUXILIAR DE SERVI ¢Ã'§OS GERAIS/LIMPEZA
Enviado por: "Ana Luiza Corr ¢Ãªa" ana.ciarh@yahoo.com.br
Data: Sex, 4 de Mar de 2011 12:31 pm
COMPANHIA RH ASSESSORIA EM RECURSOS HUMANOS, RECRUTA PARA UM DE SEUS CLIENTES
CANDIDATOS NO PERFIL ABAIXO:
¢Â
AUXILIAR DE SERVI ¢Ã'§OS GERAIS
(25 VAGAS EFETIVAS)
¢Â
LOCAL DE TRABALHO: ¢Â ZONA SUL, BARRA DA TIJUCA
¢Â
AMBOS OS SEXOS
IDADE ENTRE 18 E 35 ANOS
1 ¢Âº GRAU COMPLETO
N ¢Ã'£O ¢Ã'© NECESS ¢Ã'¡RIO EXPERI ¢Ã'ªNCIA
IR ¢Ã'¡ TRABALHAR COM TODA ROTINA DE LIMPEZA NA COZINHA.
DISPONIBILIDADE TOTAL DE HOR ¢Ã'¡RIO
¢Â
SAL ¢Ã'¡RIO: EM TORNO DE R$580,00 + VT + REFEI ¢Ã'§Ã'£O E LANCHE SEM DESCONTO + PLANO DE
SA ¢Ã'ºDE + OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO
¢Â
HOR ¢Ã'¡RIO DE TRABALHO: TARDE/NOITE
¢Â OS CANDIDATOS COM INTERESSE E QUE SE ENCONTRAREM NO PERFIL EXIGIDO, FAVOR
COMPARECER NESTA 5 ¢Âª FEIRA ¢â' '³ 10/03 ¢Ã' S ¢Â 14:30 H ¢Â NA RUA VISCONDE DE SANTA ISABEL,
N ¢Âº20/ SALA: 414 ¢â' '³ VILA ISABEL. TRAZER O CV ATUALIZADO, CANETA ¢Â E PROCURAR PELA
CONSULTORA: ANA BEATRIZ
[As partes desta mensagem que n ¢Ã£o continham texto foram removidas]
Mensagens neste t ¦ópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3.1. CONSULTORA DE VENDAS ¦'¶ VAREJISTA
Enviado por: "isabellaggarritano" isabellaggarritano@yahoo.com.br isabellaggarritano
Data: Sex, 4 de Mar de 2011 12:31 pm
A ALLIS SOLU ¦ÇÕES INTELIGENTES SELECIONA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, CABO FRIO, NOVA FRIBURGO, VOLTA REDONDA, DUQUE DE CAXIAS, PETR ¦ÓPOLIS, NOVA IGUA ¦ÇÚ:
CONSULTORA DE VENDAS ¦'¶ VAREJISTA
Cursando ensino superior, com experi ¦ência comprovada na fun ¦ção.
¦É desej ¦ável que a candidata informe os seus links do Twitter, Facebook ou Orkut.
Enviar curr ¦ículo com pretens ¦ão salarial para o email: fabiana.dasilva@allis.com.br
Mensagens neste t ¦ópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. VENDEDORAS E CAIXA COM EXPERI ¦ÊNCIA
Enviado por: "Ana Luiza Corr ¦êa" ana.ciarh@yahoo.com.br
Data: Sex, 4 de Mar de 2011 12:33 pm
COMPANHIA RH ASSESSORIA EM RECURSOS HUMANOS, RECRUTA PARA UM DE SEUS CLIENTES
CANDIDATOS NO PERFIL ABAIXO:
¦
¦
VENDEDORAS (30 VAGAS EFETIVAS)
CAIXA (15 VAGAS EFETIVAS)
LOCAL DE TRABALHO: ZONA NORTE, SUL E CENTRO
¦
SEXO FEMININO
IDADE ¦ 25 ¦À 40 ANOS
2 ¦º GRAU COMPLETO
PRECISA DE EXPERI ¦ÊNCIA
QUE TENHA ATUADO EM LOJAS COMO FOLIC, CLAUDIA SIM ¦ÕES, ANIMALE, ENJOY, L ¦ÍNEA H,C,
SHOP 126
TER DISPONIBILIDADE DE HOR ¦ÁRIO
¦
COMISS ¦ÃO + VT
¦
¦ OS CANDIDATOS COM INTERESSE E QUE SE ENCONTRAREM NO PERFIL EXIGIDO, FAVOR
ENVIAR CURR ¦ÍCULO COM FOTO ¦ NO CORPO DO E-MAIL ¦ COLOCANDO NO ASSUNTO VENDEDORA C/
EXPERI ¦ÊNCIA.
¦
OBS:OS CURR ¦ÍCULOS ¦ EM ANEXO ¦ E SEM FOTO N ¦ÃO SER ¦ÃO AVALIADOS.
¦
E-MAIL: ANABEATRIZAMARO@YAHOO.COM.BR
[As partes desta mensagem que n ¦ão continham texto foram removidas]
Mensagens neste t ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5.1. RJ - CURSO DE RETEN ¦ÇÃO NA FONTE - ISSQN, PIS, COFINS, IRRF, CSLL,
Enviado por: "Marcio" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Sex, 4 de Mar de 2011 12:34 pm
Tributos! Desenvolva esta compet ¦ência.
============ ========= ========= ========= ========= ==
Principais Reten ¦ções: IRRF, PCC (PIS, COFINS, CSLL), ISSQN e do INSS.
Leis, Regulamentos e instru ¦ções Normativas
============ ========= ========= ========= ========= ==
Carga 08 horas:
Pr ¦óximas Turmas
19 de Mar ¦ço (S ¦ábado) 09:00h as 18:00h
Local de Realiza ¦ção: RIO BUSINESS CENTER
============ ========= ========= ========= ========= ==
Cofee break
Material did ¦ático impresso e digital inclu ¦ído
Certificado de participa ¦ção
Plant ¦ão de D ¦úvidas (2ms)
Cd-Rom
============ ========= ========= ========= ========= ==
Objetivo
Em maio de 2007 come ¦çou a funcionar a Receita Federal do Brasil (RFB), uni ¦ão da Receita Federal e da Receita Previdenci ¦ária.
A maquina publica na figura do Fisco est ¦á melhorando o mapeamento dos contribuintes que n ¦ão est ¦ão seguindo as legisla ¦ções das reten ¦ções do IRRF, PCC (PIS, COFINS, CSLL) e do INSS.
Com a implanta ¦ção do SPED Fiscal, gradativamente os Munic ¦ípios ir ¦ão se modernizar para a arrecada ¦ção do ISSQN tamb ¦ém retido na fonte tomadora dos servi ¦ços.
Ent ¦ão, este ¦é o nosso objetivo, apresentar as Leis, Regulamentos e Instru ¦ções Normativas no intuito de atualizar os profissionais ligados ao assunto.
Lembramos que em v ¦árias empresas onde a contabilidade ¦é terceirizada ou onde o quadro de funcion ¦ários ¦é reduzido, o profissional da ¦área financeira, ou contas a pagar, cada vez mais ser ¦á cobrado no processo seletivo no entendimento desta mat ¦éria.
======================================================================
P ¦úblico-alvo:
Contadores, Advogados, Gerentes e/ou Respons ¦áveis Financeiros e Administrativos, Controllers, Contas a Pagar, Respons ¦áveis pela ¦área tribut ¦ária das empresas e Recursos Humanos, Estudantes, bem como todo aquele que deseja uma vis ¦ão atual e moderna das legisla ¦ções vigentes e profissionais ligados ao tema.
Docente
Prof ¦º Wander Navarro ¦'¶ Consultor tribut ¦ário, Consultor de empresas, Auditor especializado em tributos, Controller de empresas de m ¦édio e grande porte, Administrador, palestrante e Conferencista na ¦área tribut ¦ária.
============ ========= ========= ========= ========= ==
Conteudo Programatico
Parte 1:
¦'µDiferen ¦ça entre Prestadores de Servi ¦ços e Circula ¦ção de: mercadorias, produtos, materiais, maquinas, equipamentos.
¦'µNecessidade de cadastrar os Prestadores de Servi ¦ços
¦'µO que fazer quando a empresa estiver INAPTA.
¦'µCrit ¦érios da fiscaliza ¦ção
¦'µApresenta ¦ção do SICALC
¦'µRIR - Regulamento do Imposto de Renda
¦'µApresenta ¦ção do fato gerador do IRRF
¦'µInterpreta ¦ção tribut ¦ária da palavra CREDITADA
¦'µDefini ¦ção da diferen ¦ça entre reter o IRRF na al ¦íquota de 1,00% e 1,50% com a base legal
¦'µEmpresas de propaganda e Publicidade ¦'¶ Tratamento dos impostos retidos
¦'µCooperativas de trabalho - Tratamento dos impostos retidos
¦'µLei federal e IN que regulamenta o fato gerador e o recolhimento do CSRF ou PCC
¦'µComo fazer quando um prestador de servi ¦ços informar que esta isento ou dispensado da reten ¦ção na fonte.
¦'µQuadro resumido dos principais DARFs ¦'¶ Sobre fato gerador de prestadores de servi ¦ços e aut ¦ônomos e das principais GPS ¦'¶ Sobre fato gerador de Prestadores de servi ¦ços e aut ¦ônomos
¦'µTabela progressiva do IRRF
¦'µApresenta ¦ção do Manual Federal de Consulta da SRF ¦'¶ Secretaria da Receita Federal
¦'µComiss ¦ões e Corretagens - Tratamento dos impostos retidos
¦'µPassagens, excurs ¦ões ou viagens - Tratamento dos impostos retidos
¦'µRespons ¦áveis pelo recolhimento dos impostos retidos.
¦'µO que ¦é um Tribut ¦ário do Simples Nacional.
¦'µApresenta ¦ção do regime tribut ¦ário SIMEI
¦'µImport ¦ância em saber por que um contribuinte esta cadastrado no SIMPLES ou SIMEI
¦'µApresenta ¦ção de onde e como consultar o cadastro do SIMPLES ou SIMEI.
¦'µTratamento das reten ¦ções (IRRF, PIS, COFINS, CSLL, INSS) das empresas cadastradas no SIMPLES ou SIMEI.
¦'µApresenta ¦ção do Calend ¦ário Oficial da SRF ¦'¶ Secretaria da Receita Federal.
¦'µDCTF ¦'¶ apresenta ¦ção dos conceitos ligados a esta declara ¦ção e aos impostos retidos na fonte.
¦'µReten ¦ções feitas por ¦Órg ¦ão P ¦úblicos - sobre produtos e servi ¦ços.
Parte 2:
¦'µISSQN ¦'¶ Reten ¦ções na fonte pagadora
¦'µISSQN ¦'¶ Dicas da pratica para a realidade
¦'µRegulamento da Previd ¦ência Social - INSS
¦'µApresenta ¦ção do fato gerador do INSS
¦'µRPA ¦'¶ como deve ser tratada no calculo do INSS.
¦'µTabela de contribui ¦ção mensal da Previd ¦ência Social
¦'µRPA ¦'¶ Dicas fundamentais ¦'¶ evite processos trabalhistas
¦'µRPA ¦'¶ Apresenta ¦ção do calculo em detalhes com recolhimento de IRRF e INSS.
¦'µComo deve ser tratada uma nota fiscal com CPF.
¦'µRPA ¦'¶ Calculo exato do IRRF.
¦'µPrestadores de Servi ¦ços Aut ¦ônomos ¦'¶ Como evitar o vinculo empregat ¦ício.
¦'µApresenta ¦ção do fato gerador do INSS.
¦'µINSS ¦'¶ Apresenta ¦ção do calculo de reten ¦ção de prestadores de servi ¦ços Pessoa Jur ¦ídica.
¦'µINSS ¦'¶ Apresenta ¦ção do calculo da compensa ¦ção dos valores retidos dos prestadores Pessoa Jur ¦ídica.
¦'µINSS ¦'¶ Casos onde n ¦ão haver ¦á a reten ¦ção do imposto
¦'µINSS ¦'¶ Como tratar a reten ¦ção de manuten ¦ção
¦'µINSS ¦'¶ Dispensados da Reten ¦ção
¦'µINSS ¦'¶ Apura ¦ção da base de calculo da reten ¦ção
¦'µINSS ¦'¶ Como tratar a nota fiscal com m ¦ão-de-obra que contem materiais
¦'µINSS ¦'¶ Como tratar uma nota fiscal com m ¦ão-de-obra quando n ¦ão contem a base de calculo e o valor a ser retido
¦'µINSS ¦'¶ Como Tratar uma nota fiscal com m ¦ão-de-obra que contem taxas de administra ¦ção
¦'µINSS ¦'¶ Reter e n ¦ão recolher, quais as penalidades.
¦'µINSS ¦'¶ Obriga ¦ções da empresa contratada
¦'µINSS ¦'¶ Obriga ¦ções da empresa contratante
¦'µINSS ¦'¶ Reten ¦ção na Constru ¦ção Civil
¦'µINSS ¦'¶ Constru ¦ção Civil ¦'¶ Servi ¦ços n ¦ão sujeitos a reten ¦ção
¦'µINSS ¦'¶ Responsabilidade Solid ¦ária ¦'¶ Dicas para evitar penalidades.
¦'µINSS ¦'¶ Respons ¦áveis respondem com bens pessoais
¦'µINSS ¦'¶ Responsabilidade Solid ¦ária na Constru ¦ção Civil
¦'µINSS ¦'¶ Empresas do Simples Nacional, devem reter INSS de prestadores de servi ¦ços ?
¦'µINSS ¦'¶ SIMEI
¦'µINSS ¦'¶ Empresas que atuam na ¦área de Sa ¦úde
¦'µINSS ¦'¶ Das Sociedades Cooperativas
¦'µINSS ¦'¶ Apresenta ¦ção do calculo de empresas Cooperativas de Transporte
¦'µINSS ¦'¶ Base de calculo das Cooperativas de Sa ¦úde
¦'µINSS ¦'¶ Das entidades isentas das Contribui ¦ções Sociais.
¦'µINSS ¦'¶ Conceitos da Constru ¦ção Civil
¦'µINSS ¦'¶ Respons ¦áveis pela obra da Constru ¦ção Civil
¦'µINSS ¦'¶ Constru ¦ção Civil sem Contribui ¦ção Social.
¦'µINSS ¦'¶ Da Auditoria na Constru ¦ção Civil
¦'µDicas de ferramentas baixadas em s ¦ítios oficiais na Internet a custo zero para facilitar o entendimento das mat ¦érias.
¦'µFornecimento dos endere ¦ços dos S ¦ítios para baixar as ferramentas e materiais necess ¦ários para fixa ¦ção dos conceitos inclusive, cursos gratuitos.
======================================================================
Testes de fixa ¦ção dos conceitos aplicados com 12 quest ¦ões.
Discuss ¦ões do grupo sobre os assuntos.
======================================================================
DESCONTO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.
Alunos
Membros Lista Sandra Mara.
Estudante
PARTICIPE!!
Trabalhamos com Boleto Banc ¦ário, cheques e Cart ¦ão Visa.
INFORMA ¦ÇÕES:
comercial@expertisetreinamentos.com.br
www.expertisetreinamentos.com.br
EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360
Avenida Rio Branco, 81 / 13 ¦º andar. Centro ¦'¶ Rio de Janeiro
Mensagens neste t ¦ópico (16)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6.1. GERENTE DE LOJA - VAGAS EFETIVAS
Enviado por: "Ana Luiza Corr ¦êa" ana.ciarh@yahoo.com.br
Data: Sex, 4 de Mar de 2011 12:35 pm
COMPANHIA RH ASSESSORIA EM RECURSOS HUMANOS, RECRUTA PARA UM DE SEUS CLIENTES
CANDIDATOS NO PERFIL ABAIXO:
¦
¦
GERENTE ¦ (10 VAGAS EFETIVAS)
LOCAL DE TRABALHO: ZONA NORTE, SUL, OESTE ¦ E CENTRO
¦
SEXO FEMININO
IDADE 25 ¦ À 45 ANOS
2 ¦º GRAU COMPLETO
NECESS ¦ÁRIO ¦ EXPERI ¦ÊNCIA NA FUN ¦ÇÃO
TER DISPONIBILIDADE DE HOR ¦ÁRIO
¦
COMISS ¦ÃO + VT
¦
¦ OS CANDIDATOS COM INTERESSE E QUE SE ENCONTRAREM NO PERFIL EXIGIDO, FAVOR
ENVIAR CURR ¦ÍCULO COM FOTO ¦ NO CORPO DO E-MAIL ¦ COLOCANDO NO ASSUNTO GERENTE.
¦
OBS:OS CURR ¦ÍCULOS ¦ EM ANEXO ¦ E SEM FOTO N ¦ÃO SER ¦ÃO AVALIADOS.
¦
E-MAIL: ANABEATRIZAMARO@YAHOO.COM.BR
[As partes desta mensagem que n ¦ão continham texto foram removidas]
Mensagens neste t ¦ópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7. RJ - CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL COMPLETO ¦'¶ 22 e 23 de Mar ¦
Enviado por: "Marcio" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Sex, 4 de Mar de 2011 12:40 pm
" Nosso prop ¦ósito ¦é ser coadjuvante do seu sucesso. ATUALIZE-SE! "
"Inscreva-se j ¦á! maximize seu potencial."
============ ========= ========= ========= ========= ========= ======
O curso abrange as rotinas trabalhistas e previdenci ¦árias existentes desde admiss ¦ão ¦à rescis ¦ão do contrato de trabalho, usando a teoria como base para os exerc ¦ícios pr ¦áticos.
Nosso intuito ¦é facilitar as pr ¦áticas do dia- a - dia, possibilitando o aprimoramento de funcion ¦ários que j ¦á atuam na ¦área, al ¦ém de, capacitar ¦àqueles que estejam interessados em ingressar nas atividades de departamento de pessoal e que n ¦ão possuem nenhuma experi ¦ência anterior.
O aluno sair ¦á apto a planejar e controlar todo o conte ¦údo referente ao departamento de pessoal, bem como, analisar, julgar e emitir pareceres objetivos, adequados e concisos sobre assuntos referentes ¦às rotinas trabalhistas.
================================================================
Pr ¦óximas Turmas :
Turma - 16h carga hor ¦ária
22 e 23 Mar ¦ço(ter ¦ça e quarta) - 18:00 as 22:00
29 e 30 Mar ¦ço(ter ¦ça e quarta) - 18:00 as 22:00
Turmas aos S ¦ábados.
Local de Realiza ¦ção: RIO BUSINESS CENTER
www.rbcenter.com.br
Cofee break
Material did ¦ático impresso e digital inclu ¦ído
Certificado de participa ¦ção
Consultoria Virtual (3ms)
Cd-Rom
============ ========= ========= ========= ========= =========
OBJETIVO DO CURSO
Aliando teoria e pr ¦ática, com base na legisla ¦ção mais atualizada, iremos analisar as rotinas mais relevantes do departamento pessoal, na ¦área trabalhista e previdenci ¦ária. Os participantes ficar ¦ão habilitados a solucionar as quest ¦ões mais recorrentes do Departamento Pessoal. Interessante tamb ¦ém para profissionais que desejam se reciclar nos procedimentos trabalhistas e previdenci ¦ários. A nossa proposta ¦é capacitar o aluno a atuar na ¦área de Departamento Pessoal, de forma atual, com os conhecimentos necess ¦ários para se envolver com toda a rotina de Departamento Pessoal: Admiss ¦ão, vida do empregado na empresa e desligamento/ rescis ¦ão. Todas as aulas tem uma fundamenta ¦ção te ¦órica, com a parte pr ¦ática, conclusiva.
DOCENTE
Prof ¦º Paulo Roberto
Consultor de empresas, respons ¦ável pela Administra ¦ção de Contratos de terceiriza ¦ção de Departamentos de Pessoal, Gerente de Pessoal de empresas de pequeno, m ¦édio e grande porte;docente dos cursos de C ¦álculos Trabalhistas e Rotinas de Departamento Pessoal. Pr ¦ática com RM Labore e Alterdarta. P ¦ós Graduado em Gest ¦ão de RH, graduado em Direito e Administra ¦ção de empresas.
Experi ¦ência de 14 anos em gest ¦ão de Departamento Pessoal. Trabalhos na ¦área de DP: Senac; FGV; IBM Brasil; MBA em gest ¦ão de RH pela Funda ¦ção Getulio Vargas; Adminstra ¦ção e Direito pela Est ¦ácio.
A QUEM SE DESTINA
A profissionais que desejam se reciclar na ¦área de Departamento Pessoal, para gerentes em geral (de qualquer setor da empresa), pequenos e m ¦édios empres ¦ários, para estudantes que desejam ingressar no mercado de trabalho para atuarem na ¦área Administrativa da empresa.
CONTE ¦ÚDO PROGRAM ¦ÁTICO
ROTINAS DE ADMISS ¦ÃO E RESCIS ¦ÃO
- Documenta ¦ção Exigida
- Legisla ¦ção
- Exames m ¦édicos
- Contratos
- Acordos coletivos da Classe
- Acordos coletivos na CLT
- Registros de Empregado
- CTPS
- Programas de sa ¦úde ocupacional
- Rescis ¦ão do Contrato de Trabalho
- Aviso Pr ¦évio
- Defini ¦ção dos diversos tipos de rescis ¦ão
- C ¦álculos de rescis ¦ão
- Pedidos de demiss ¦ão
- Dispensas, Suspens ¦ão e Justa Causa
- Sal ¦ário Maternidade e Sal ¦ário Fam ¦ília
- Novas Regras para o Ponto Eletr ¦ônico
- HOMOLOGONET
C ¦ÁLCULOS TRABALHISTAS
- Calculo da Folha de Pagamento e Fechamento dos Encargos.
- C ¦álculos de Adicionais
- C ¦álculos de Horas Extras ¦'¶ Banco de Horas
- C ¦álculos de descontos Legais previstos em lei
- F ¦érias
- 13 ¦º Sal ¦ário
- Seguro Desemprego
- Vale Transporte
- Descanso semanal Remunerado
- Contribui ¦ção Sindical
- Registros rotineiros
- Advert ¦ências
- DEFINI ¦ÇÕES
- GFIP
- FGTS
- CAGED, RAIS, SEFIP
- Conectividade social
- Prazos
- guias
- Encargos sobre folha
CONDI ¦ÇÃO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.
PARTICIPE!!
Poucas Vagas (14 Participantes)
INFORMA ¦ÇÕES:
comercial@expertisetreinamentos.com.br
www.expertisetreinamentos.com.br
EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360
Avenida Rio Branco, 81 / 13 ¦º andar. Centro ¦'¶ Rio de Janeiro
Mensagens neste t ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8.1. RJ - CURSO - NO ¦ÇÕES DE RECURSOS HUMANOS - R&S, T&D, Indicadores
Enviado por: "Marcio" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Sex, 4 de Mar de 2011 12:42 pm
" Recrutamento e Sele ¦ção, Treinamento e Desenvolvimento, Indicadores de Performance "
======================================================================
OBJETIVO DO CURSO:
Este curso possibilita o conhecimento b ¦ásico com rela ¦ção as melhores pr ¦áticas do gerenciamento de pessoas com fundamenta ¦ção no indiv ¦íduo como parte central da organiza ¦ção, em processos de RH e na vis ¦ão estrat ¦égica corporativa. O objetivo ¦é possibilitar que estudantes e graduados, que desejam atuar na ¦área de RH, ampliem sua base de conhecimento com uma capacita ¦ção direcionada ¦à Recrutamento & Sele ¦ção por compet ¦ências; Treinamento & Desenvolvimento e Indicadores de Recursos Humanos.
Ao t ¦érmino do curso os participantes estar ¦ão aptos a:
x Administrar melhor as pr ¦áticas de recrutamento e sele ¦ção, treinamento e desenvolvimento e indicadores que facilitem o alcance dos objetivos.
x Adotar metodologias que podem ser utilizadas para escolha e reten ¦ção de talentos atuar em demandas de treinamento de forma estrat ¦égica
x Utilizar indicadores de performance organizacional e de pessoas
P ¦úblico alvo:
Estudantes e iniciantes na carreira de Recursos Humanos, profissionais que desejam se reciclar na ¦área de Recursos Humanos, para quem deseja ingressar no mercado de trabalho para atuarem na ¦área de RH.
METODOLOGIA
Aulas te ¦óricas e exerc ¦ícios, estudos de caso, din ¦âmicas de grupo e viv ¦ências experienciais.
============ ========= ========= ========= ========= ==
Carga 16 horas: 02 S ¦ábados
Pr ¦óximas Turmas
Turma - 16h carga hor ¦ária
19 e 26 de Mar ¦ço (S ¦ábado) 09:00h as 18:00h
Turma - 16h carga hor ¦ária - 4 dias de semana.
06 e 07 Abril(quarta e quinta) - 18:00 as 22:00
13 e 14 Abril(quarta e quinta) - 18:00 as 22:00
Local de Realiza ¦ção: RIO BUSINESS CENTER
www.rbcenter.com.br
============ ========= ========= ========= ========= ==
Cofee break
Material did ¦ático impresso e digital inclu ¦ído
Certificado de participa ¦ção
Plant ¦ão de D ¦úvidas (2ms)
Cd-Rom
Turma para apenas 12 participantes. Antecipe-se!
======================================================================
DOCENTE
FL ¦ÁVIA ASSAIFE
Curso Superior Completo em Administra ¦ção
Curso Superior incompleto em Psicologia
Especializa ¦ção a n ¦ível de MBA em Gest ¦ão de Pessoas ¦'¶ Fabes
Especializa ¦ção a n ¦ível de MBA em Gest ¦ão de Varejo - FIA/FEA/USP/PROVAR
Especializa ¦ção a N ¦ível de MBA em Gest ¦ão de Neg ¦ócios ¦'¶ IBMEC
Mais de 20 anos de experi ¦ência e atua ¦ção no mercado corporativo na ¦área de Ci ¦ências Humanas.
Atuou como Gerente de Rec. Humanos em organiza ¦ções como FAPES - Funda ¦ção de Previd ¦ência Social do BNDES; no Ponto Frio; no IBP; Unibanco/Fininvest tendo forte expertise em Recrutamento & Sele ¦ção; Treinamento & Desenvolvimento; Indicadores de Recursos Humanos; Desenvolvimento Organizacional; Pesquisa de Clima; Gest ¦ão da Qualidade, Avalia ¦ção de Desempenho e Lideran ¦ça.]
Ministra treinamentos de Gest ¦ão "in company", atrav ¦és do SENAI e do SENAC, para diversas institui ¦ções como Petrobr ¦ás; Correios; Eletrobr ¦ás; Minist ¦ério do Trabalho etc.
Ministra a disciplina de Administra ¦ção de Recursos Humanos na Faculdade de Tecnologia do SENAC.
======================================================================
Conte ¦údo Program ¦ático
M ¦ódulo I ¦'¶ 06 h ¦'¶ Recrutamento & Sele ¦ção
Mercado de Trabalho e de RH
Conceitua ¦ção de Compet ¦ência
Conceitua ¦ção e defini ¦ção de levantamento do perfil
Diagn ¦óstico da posi ¦ção em aberto
Conceitua ¦ção de Recrutamento
Tipos de Recrutamento, vantagens e desvantagens
Fases de Recrutamento (elabora ¦ção de an ¦úncios,an ¦álise de cv e convoca ¦ção de candidatos)
Conceitua ¦ção de Sele ¦ção
Planejamento da Sele ¦ção (requisi ¦ção de pessoal, levantamento do perfil, fases de recrutamento, etapas da sele ¦ção)
Tipos de Entrevistas
Conceitua ¦ção de Din ¦âmica de Grupo e Testes em Sele ¦ção (psicol ¦ógicos, espec ¦íficos e situacionais)
Cadeia de Valor do Recrutamento e Sele ¦ção
Avalia ¦ção de candidatos
Parecer da Sele ¦ção; Feedback aos participantes; processo de admiss ¦ão
M ¦ódulo II ¦'¶ 06 h ¦'¶ Treinamento & Desenvolvimento
conceitua ¦ção de Treinamento e Desenvolvimento
Processo de Treinamento e suas principais etapas
Mapeamento de Compet ¦ências
Diagn ¦óstico das Necessidades de Treinamento
Execu ¦ção do Programa de Treinamento
Tipos de Treinamento
T ¦écnicas de Treinamento
Log ¦ística de Treinamento
Avalia ¦ção do Programa de Treinamento
Tend ¦ências de Treinamento
M ¦ódulo III ¦'¶ 04 h ¦'¶ Indicadores de RH
Conceitua ¦ção de indicadores
Conceitua ¦ção de estrat ¦égia e planejamento
Import ¦ância do alinhamento de indicadores as estrat ¦égias organizacionais
Mapeamento de Processos
Estabelecimento de metas e objetivos
Breve no ¦ção de BSC (Balanced Scorecard)
Exemplos e c ¦álculos de alguns indicadores importantes para a ¦área de Recursos Humanos.
======================================================================
DESCONTO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.
PARTICIPE!!
Trabalhamos com Boleto Banc ¦ário, cheques e Cart ¦ão Visa.
======================================================================
INFORMA ¦ÇÕES:
comercial@expertisetreinamentos.com.br
www.expertisetreinamentos.com.br
EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360
Avenida Rio Branco, 81 / 13 ¦º andar. Centro ¦'¶ Rio de Janeiro
Mensagens neste t ¦ópico (14)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9.1. URGENTE - AUXILIAR DE ESCRIT ¦ÓRIO
Enviado por: "Dayane" dayane.carreiro@yahoo.com.br dayane.carreiro
Data: Sex, 4 de Mar de 2011 12:44 pm
Consultoria seleciona para cliente:
¦
AUXILIAR DE ESCRIT ¦ÓRIO
¦
Escolaridade: Ensino m ¦édio completo;
Imprescind ¦ível experi ¦ência com rotinas de escrit ¦ório ou similares;
Necess ¦ário conhecimento do Pacote Office
Atividades: Auxiliar nas atividades de controle e rotinas de escrit ¦ório, tais como: emiss ¦ão de notas fiscais, controle de vendas, controle de compras, controle de estoque via sistema pr ¦óprio da empresa; controle de contas a pagar e a receber; emiss ¦ão de relat ¦órios de faturamento e rotinas de departamento pessoal.
¦
Sal ¦ário: R$ 842,00 + VT + sal ¦ário fam ¦ília.
Local: Ipanema - Rio
Hor ¦ário: 2 ¦ª a 6 ¦ª de 09:00 ¦às 18:00 e S ¦ábado 09:00 ¦às 13:00
¦
Os interessados devem encaminhar curr ¦ículo no corpo do e-mail para rhdivulgacao@yahoo.com.br, colocando no assunto AUX. DE ESCRIT ¦ÓRIO
[As partes desta mensagem que n ¦ão continham texto foram removidas]
Mensagens neste t ¦ópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10. RJ - ANALISTA SENIOR DE PS (SAP)
Enviado por: "Andreia" afcarmo15@hotmail.com af_carmo
Data: Sex, 4 de Mar de 2011 12:44 pm
Alliage Consultoria em Recursos Humanos
seleciona para empresa de grande, l ¦íder em seu segmento, localizada no Rio de Janeiro-RJ:
Analista S ¦ênior de P.S.
Pr ¦é-Requisitos:
¦· Superior Completo em Administra ¦ção, Contabilidade ou Engenharia de Produ ¦ção;
¦· Compet ¦ências t ¦écnicas imprescind ¦íveis: Conhecimentos no Sistema SAP nos seguintes m ¦ódulos CO-OM (Centro de custo, Tipo de Atividade, Planejamento de Tarifas e processo de fechamento mensal de tarifas) e CO-PC (Custeio de Produ ¦ção, preferencialmente com Material Ledger);
¦· Compet ¦ências t ¦écnicas desej ¦áveis: Ingl ¦ês Intermedi ¦ário e conhecimento em CO nos m ¦ódulos OS, PP, PM, CS e SD.
Local de Trabalho: Rio de Janeiro - RJ
Sal ¦ário: Informar pretens ¦ão salarial no corpo do e-mail.
Benef ¦ícios: VT + VR + Assist ¦ência M ¦édica e Odontol ¦ógica + PLR.
Os candidatos interessados e somente aqueles que estiverem dentro do perfil devem enviar o curr ¦ículo, em documento anexado e no corpo do e-mail, com pretens ¦ão salarial, para andreia.alliage@yahoo.com.br mencionando no assunto: Analista S ¦ênior de P.S. ou atrav ¦és do link http://vagas.com.br/v363999
Os curr ¦ículos analisados e considerados APTOS nesta etapa ser ¦ão contatados num prazo m ¦áximo de 15 dias da data de sua inscri ¦ção. N ¦ão havendo contato dentro do prazo estipulado, solicitamos a atualiza ¦ção do seu curr ¦ículo no banco de dados da Alliage (www.alliage.com.br) para futuros contatos e oportunidades.
Atenciosamente.
Equipe de Recrutamento & Sele ¦ção
Alliage Consultoria em Recursos Humanos
@RHalliage
Mensagens neste t ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11.1. RJ - CURSO SEFIP 8.4 - Pr ¦ático! Novas Regras - 19 de Mar ¦ço!
Enviado por: "Marcio" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Sex, 4 de Mar de 2011 12:45 pm
Disponibilizamos, um computador com o sistema para cada aluno.
"Invista e Maximize seu potencial"
===================================================================
" Preenchimento, Retifica ¦ções,GFIP, GRRF"
" Altera ¦ções, Reflexos atrav ¦és do FAP / RAT "
" Curso Pr ¦ático, com 100% de interatividade Aluno X Sistema X Docente"
" Conectividade Social - Transmiss ¦ão "
===================================================================
Neste curso, de forma pr ¦ática e aplicada, iremos fazer a an ¦álise e interpreta ¦ções dos procedimentos operacionais alterados, conduzir os participantes pela correta informa ¦ção atrav ¦és da SEFIP, preencher o sistema, tela a tela, atrav ¦és de todos os campos, enfocando sempre a fundamenta ¦ção legal do seu registro.
Ao aluno ser ¦á apresentado as principais altera ¦ções do SEFIP em sua atual vers ¦ão 8.4, bem como orientar sobre o correto preenchimento da GFIP, e poss ¦íveis retifica ¦ções. Cada aluno ter ¦á ¦à sua disposi ¦ção um computador com o programa, onde far ¦á exerc ¦ícios pr ¦áticos de preenchimento da guia, com ¦ênfases nos campos e c ¦ódigos a serem usados.
===================================================================
Carga hor ¦ária 08 horas:
S ¦ábado no hor ¦ário de 09:00h ¦às 18:00h
19 de Mar ¦ço ( S ¦ábado )
===================================================================
OBJETIVO DO CURSO
(x) O Curso tem como objetivo, subsidiar o participante, no cumprimento correto de suas obriga ¦ções tribut ¦árias e trabalhistas, evitando assim, san ¦ções fiscais.
(x) Transmitir de forma did ¦ática e interpretativa, os Atos e Normas Previdenci ¦árias e Trabalhistas, aplicadas aos recolhimentos e declara ¦ções prestadas aos ¦órg ¦ãos competentes;
(x) Conduzir os participantes, ao correto preenchimento da GFIP atrav ¦és de demonstra ¦ções com o uso do sistema e situa ¦ções pr ¦áticas aplicadas.
(x) Demonstrar, aos setores financeiros e cont ¦ábeis, as normas e procedimentos estabelecidos pela legisla ¦ção previdenci ¦ária referente ao desconto e recolhimento para o INSS que s ¦ão poss ¦íveis na atividade da Administra ¦ção p ¦ública (Ex: poss ¦íveis
=====================================================================
DOCENTE
Prof. ¦º - Paulo Roberto
Consultor de empresas, respons ¦ável pela Administra ¦ção de Contratos de terceiriza ¦ção de Departamentos de Pessoal, Gerente de Pessoal de empresas de pequeno, m ¦édio e grande porte;docente dos cursos de C ¦álculos Trabalhistas e Rotinas de Departamento Pessoal.
Pr ¦ática com RM Labore e Alterdata. P ¦ós Graduado em Gest ¦ão de RH, graduado em Direito e Administra ¦ção de empresas.
Experi ¦ência de 14 anos em gest ¦ão de Departamento de Pessoal. Trabalhos na ¦área de DP: Senac; FGV; IBM Brasil; MBA em gest ¦ão de RH pela Funda ¦ção Getulio Vargas; Administra ¦ção e Direito pela Est ¦ácio.
A QUEM SE DESTINA
Contadores , T ¦écnicos cont ¦ábeis, diretores e chefes de recursos humanos e departamento pessoal, pessoal do setor financeiro e cont ¦ábil, controladores,programadores de folha e demais profissionais interessados na mat ¦éria.
INCLUSO
01 Computador por alunos
Material did ¦ático impresso e digital inclu ¦ído
Certificado de participa ¦ção
Cd-Rom
Net Work
Cofee break
Plant ¦ão de d ¦úvidas: por um per ¦íodo de 30 dias, os alunos participantes poder ¦ão tirar suas D ¦úvidas referentes aos assuntos tratados no Curso, diretamente com o instrutor, atrav ¦és de e-mail.
Local de Realiza ¦ção: RIO BUSINESS CENTER
WWW.rbcenter.com.br
====================================================================
Programa:
01. Preenchimento da GFIP/SEFIP 8.4
1. Altera ¦ções promovidas pela GFIP/SEFIP vers ¦ão 8.4
Fim do uso das modalidades 7 (Retifica ¦ção de Recolhimento ao FGTS e ¦à Previd ¦ência) e 8 (Retifica ¦ção de Declara ¦ção ao FGTS e ¦à Previd ¦ência)
Cria ¦ção de c ¦ódigo para transferidos entre os estabelecimentos
fim das op ¦ções de SIMPLES 3 a 6, a partir da compet ¦ência 01/2007
cria ¦ção de c ¦ódigo para pagamento de comiss ¦ões ap ¦ós o t ¦érmino do contrato de trabalho
Realiza ¦ção de nova abertura para a mesma compet ¦ência, sem elimina ¦ção as informa ¦ções tempor ¦árias
Cria ¦ção de campo para F.A.P.
Procedimento autom ¦ático dos ¦índices de atualiza ¦ção em recolhimentos com atraso FGTS e INSS
Cria ¦ção do campo "CNAE - Preponderante" conforme Decreto n ¦º 6.042/2007
Novos indicadores de recolhimento FGTS: "A ¦ção Fiscal", "Individualiza ¦ção" e "Individualiza ¦ção por A ¦ção Fiscal"
Possibilidade de informar 13/XXXX nos campos per ¦íodo in ¦ício e per ¦íodo fim no c ¦ódigo de recolhimento 650, compet ¦ência 13, quando se tratar de valor exclusivo de 13 ¦º sal ¦ário
- cria ¦ção do campo "Caracter ¦ística do Recolhimento", para qualificar o recolhimento em termos da especificidade de seu fato gerador, utilizado exclusivamente nos c ¦ódigos 650 e 660, na entrada de dados do SEFIP
2. O que ¦é GFIP/SEFIP
3. Quem deve preencher a GFIP/SEFIP
4. O que deve ser informado
5. Aus ¦ência de fato gerador
6. Penalidades
7. Como recolher e informar: conceito de modalidade, chave e numero de controle
8. Categorias dos trabalhadores relacionados na GFIP/SEFIP
9. C ¦ódigos de recolhimento
10. Preenchimento da GFIP das empresas prestadoras de servi ¦ços em geral
11. Pr eenchimento da GFIP na atividade de Constru ¦ção Civil
02. An ¦álise da legisla ¦ção aplicada na GFIP/SEFIP
- caracteriza ¦ção dos segurados obrigat ¦órios da Previd ¦ência Social
- contribui ¦ção previdenci ¦ária dos segurados obrigat ¦órios
- contribui ¦ção sobre a folha de pagamento
- contribui ¦ções destinadas ao financiamento do RAT e da aposentadoria especial
- Fator Acident ¦ário de Preven ¦ção – FAP
- contribui ¦ção sobre notas fiscais de cooperativas de trabalho – apura ¦ção da base de c ¦álculo
- contribui ¦ção para o FPAS: Terceiros (SESC/Senac, Sal ¦ário Educa ¦ção, Sebrae, etc.)
- contribui ¦ção sobre a remunera ¦ção paga aos contribuintes individuais
- contribui ¦ção sobre a comercializa ¦ção da produ ¦ção rural
- contribui ¦ção sobre as receitas de eventos desportivos/patroc ¦ínio
- pres ta ¦ção de servi ¦ços - reten ¦ção de 11% sobre nota fiscal de servi ¦ço
- constru ¦ção civil: defini ¦ção do contrato de empreitada e matr ¦ícula CEI
12. GFIP de reclamat ¦ória trabalhista, diss ¦ídio coletivo e conven ¦ção coletiva
13. GFIP reintegra ¦ção do empregado – novas regras
14. Movimenta ¦ção dos empregados - novos c ¦ódigos
15. Compensa ¦ção de valores
16. Reten ¦ção de 11%
17. GFIP compet ¦ência 13 - novas regras
18. Retifica ¦ção das informa ¦ções: procedimentos gerais de retifica ¦ção das informa ¦ções para a Previd ¦ência Social e para o FGTS novas regras
19. Pedido de exclus ¦ão de informa ¦ções anteriores
==================================================================
CONDI ¦ÇÃO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.
PARTICIPE!!
Poucas Vagas (10 Participantes)
=====================================================================
INFORMA ¦ÇÕES:
comercial@expertisetreinamentos.com.br
www.expertisetreinamentos.com.br
EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360
Avenida Rio Branco, 81 / 13 ¦º andar. Centro ¦'¶ Rio de Janeiro
Mensagens neste t ¦ópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12. RJ - CURSO DE LOGISTICA EMPRESARIAL ¦'¶ Supply Chain - 26 de Mar
Enviado por: "Marcio" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Sex, 4 de Mar de 2011 12:46 pm
"Invista e Maximize seu potencial"
Nosso prop ¦ósito ¦é ser coadjuvante de seu sucesso ¦'¶ ATUALIZE-SE!
============ ========= ========= ========= =========
Esse curso tem como principal objetivo capacitar profissionais que pretendem atuar em diversos campos das atividades log ¦ísticas numa empresa permitindo a tomada de decis ¦ões necess ¦árias em seu setor e tamb ¦ém para aqueles que est ¦ão trabalhando na supervis ¦ão de armaz ¦éns. Proporcionando aos participantes a possibilidade de analisar os conceitos das teorias cl ¦ássicas e contempor ¦âneas, o planejamento e gest ¦ão de sistemas log ¦ísticos com suas respectivas metodologias e modelos para administra ¦ção de empresas atrav ¦és de uma vis ¦ão integrada de todo processo log ¦ístico, e inclusive abordar toda a evolu ¦ção da log ¦ística e do Supply Chain Management desenvolvendo uma vis ¦ão estrat ¦égica e de mercado, ampliando sua capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informa ¦ções relacionadas ¦à ¦área de log ¦ística, buscando ainda desenvolver as habilidades pessoais em comunica ¦ção, planejamento e lideran ¦ça.
============ ========= ========= ========= =========
Carga 08 horas:
Pr ¦óximas Turmas:
26 de Mar ¦ço
Local de Realiza ¦ção: RIO BUSINESS CENTER
www.rbcenter.com.br
=========== ========= ========= ========= =========
Cofee break
Material did ¦ático impresso e digital inclu ¦ído
Cd-Rom
Certificado de participa ¦ção
Consultoria Virtual (2ms)
============ ========= ========= ========= =========
DOCENTE
JONAS PEREIRA NASCIMENTO
¦'µ Mestre em Engenharia de Transportes
¦'µ COPPE - UFRJ
¦'µ P ¦ós-graduado - Com ¦ércio Exterior - UFRJ
¦'µ P ¦ós-graduado - Planejamento e Ger ¦ência
¦'µ de Opera ¦ções em Log ¦ística e Com ¦ércio
¦'µ Internacional - UFES
¦'µ Graduado - Ci ¦ências Cont ¦ábeis - FACCACI
Experi ¦ência profissional:
¦'µ Via ¦ção Itapemirim S/A
¦'µ Setor de materiais e distribui ¦ção
¦'µ Grupo Lachmann - Analista de opera ¦ções
¦'µ Com ¦ércio Exterior
¦'µ Metr ¦ô Rio - Supervisor
¦'µ InterStar Global Logistics
¦'µ Analista de import/export
============ ========= ========= ========= ========= ========
A QUEM SE DESTINA
Profissionais de empresas e / ou estudantes de n ¦ível superior em administra ¦ção, com ¦ércio exterior, rela ¦ções internacionais, log ¦ística, engenharias, marketing ou profissionais / estudantes que tenham interesse em atuar neste ramo de atividade e que sentem necessidade de reciclagem ou que atingiram em suas carreiras posi ¦ções que os obrigam a alcan ¦çar novos n ¦íveis de forma ¦ção acad ¦êmica. Destina-se tamb ¦ém ¦àqueles que se preparam para cargos executivos em suas empresas e que, al ¦ém da experi ¦ência adquirida na pr ¦ática, buscam conhecimentos mais aprofundados em gest ¦ão, qualidade, log ¦ística e administra ¦ção.
============ ========= ========= ========= ========= =========
CONTE ¦ÚDO PROGRAM ¦ÁTICO
PLANEJAMENTO ESTRAT ¦ÉGICO
Conceito, sua aplica ¦ção nas organiza ¦ções. Gest ¦ão Estrat ¦égica, administrar estrategicamente, o Plano Estrat ¦égico e seus componentes. Miss ¦ão, vis ¦ão, neg ¦ócio, estrat ¦égias, objetivos, Amea ¦ças, oportunidades, for ¦ças e fraquezas das organiza ¦ções (SWOT). Formula ¦ção das estrat ¦égias. Planejamento e controle, fun ¦ção b ¦ásica da administra ¦ção.
INDICADOR DE DESEMPENHO
Conceito, sua aplica ¦ção nas organiza ¦ções. Porque usar, barreiras para implanta ¦ção. Como ser competitivo, objetivos de desempenho, como melhorar a produtividade nas organiza ¦ções. Vari ¦áveis dos indicadores e dimens ¦ões do desempenho.
GEST ¦ÃO EM QUALIDADE
Conceito, evolu ¦ção, elementos chave na qualidade, melhoria da qualidade, ferramentas que operacionalizam na busca pela qualidade (house keeping, kaisen, teoria das restri ¦ções, TPM, Poka Yoke, Ciclo PDCA, Brainstorming, benchmarking, JIT, ISO, MRP, Diagrama de pareto, cross docking, milk run, outsourcing, Six Sigma). A qualidade como objetivo de desempenho. Qualidade e produtividade e sua rela ¦ção com o sistema de gest ¦ão.
LOG ¦ÍSTICA
Conceito, evolu ¦ção. Atividades prim ¦árias e atividades de apoio
LOG ¦ÍSTICA DE SUPRIMENTOS ¦'¶ INBOUND LOGISTICS
ADMINISTRA ¦ÇÃO DE ESTOQUES E ARMAZENAGEM - Conceitos, finalidades e objetivos. Endere ¦çamento: conceito, caracter ¦ística, utilidade. Crit ¦érios de armazenagem. Custos de Estoques. Armazenagem: tipos de instala ¦ções, ¦áreas de armazenagem, passos para desenvolver um layout ideal, t ¦écnicas especiais de armazenagem. Fun ¦ções da armazenagem. Sistemas de armazenagem: tipos de estruturas utilizadas. T ¦écnicas de gest ¦ão de estoques: JIT, VMI, ECR, Milk run, Cross-docking. Sistema WMS e sua aplica ¦ção na gest ¦ão de estoques. Retorno de capital, invent ¦ário, giro e acur ¦ácia de estoques.
LOG ¦ÍSTICA DE MANUFATURA
Planejamento, programa ¦ção e Controle da Produ ¦ção: conceito, fun ¦ção, objetivo. O plano mestre de vendas, plano mestre de produ ¦ção, plano mestre de manufatura. MRP II e sua aplica ¦ção na produ ¦ção. Gest ¦ão de tempos e movimentos: lead time e set-up. Fun ¦ção produ ¦ção. Conflito entre produ ¦ção e vendas, o modelo ideal. Produ ¦ção puxada, empurrada.
LOG ¦ÍSTICA ORGANIZACIONAL
Servi ¦ço ao cliente: satisfa ¦ção, fideliza ¦ção. Como definir os processos da organiza ¦ção.
LOG ¦ÍSTICA DE DISTRIBUI ¦ÇÃO ¦'¶ OUTBOUND LOGISTICS
A situa ¦ção dos transportes no Brasil. Participa ¦ção do setor de transportes na economia brasileira. Produtividade do setor de transporte de cargas do Brasil. Multimodalidade no Brasil: uma an ¦álise dos modais rodovi ¦ário, ferrovi ¦ário, a ¦éreo hidrovi ¦ário e dutovi ¦ário. O fen ¦ômeno da "comoditiza ¦ção" do setor de transportes e suas implica ¦ções econ ¦ômicas e mercadol ¦ógicas para as empresas, embarcadores e prestadores de servi ¦ços log ¦ísticos. Prepara ¦ção e escoamento da carga: t ¦écnica de unitiza ¦ção, embalagem, palletiza ¦ção e containeriza ¦çã o.
LOG ¦ÍSTICA REVERSA
Conceito, aplica ¦ção. ¦Área de atua ¦ção: p ¦ós-venda, p ¦ós-consumo.
METODOLOGIA E AVALIA ¦ÇÃO
O Conte ¦údo program ¦ático da disciplina ser ¦á ministrado por meio de combina ¦ção de aulas expositivo-dialogad as, onde dever ¦ão ser acompanhadas a partir da apostila oferecida, ensejando debates sobre os temas apresentados. Fazendo uso tamb ¦ém de meios did ¦áticos como quadro, data-show, filmes, etc. O processo de avalia ¦ção ocorrer ¦á por meio de participa ¦ções nas atividades, assiduidade, pontualidade, vis ¦ão cr ¦ítica e criatividade, al ¦ém da avalia ¦ção que ser ¦á exigida no final do curso.
============ ========= ========= ========= =========
Algumas empresas que aprovaram o treinamento:
Acergy do Brasil, Web Jet, Andarella, Hope RH, Lamsa, Melhoramentos, Varco National, FioTec, Box Cinemas, Sebrae, Senac, Werner, Redley, Gafisa, P ¦ão de A ¦çucar, Brasil Cap, Prefeitura de Angra, Ziranlog, Alcotra, Firjan, Unimed, entre outras.
DESCONTO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.
PARTICIPE!!
Poucas Vagas (12 Participantes)
INFORMA ¦ÇÕES:
comercial@expertisetreinamentos.com.br
www.expertisetreinamentos.com.br
EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360
Avenida Rio Branco, 81 / 13 ¦º andar. Centro ¦'¶ Rio de Janeiro
Mensagens neste t ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13. RJ - SUPERVISOR DE PRODU ¦ÇÃO
Enviado por: "Andreia" afcarmo15@hotmail.com af_carmo
Data: Sex, 4 de Mar de 2011 12:48 pm
Alliage Consultoria em Recursos Humanos
seleciona para empresa de grande porte, no ramo Aliment ¦ício, l ¦íder no seu segmento, localizada no Rio de Janeiro-RJ:
Supervisor de Produ ¦ção II
Pr ¦é-Requisitos:
¦'µ Gradua ¦ção completa em Engenharia Mec ¦ânica, El ¦étrica, Produ ¦ção, Alimentos e Qu ¦ímica;
¦'µ S ¦ólida atua ¦ção em lideran ¦ça de equipes na ¦área industrial;
¦'µ Atuar ¦á na ¦área de manuten ¦ção e produ ¦ção;
¦'µ Disponibilidade total de hor ¦ário.
Local de Trabalho: Campo Grande ¦'¶ Rio de Janeiro ¦'¶ RJ
Sal ¦ário + Bonifica ¦ção + Benef ¦ícios: VT, Refei ¦ção no Local + Assist ¦ência M ¦édica e Odontol ¦ógica + 14 ¦º Sal ¦ário + Bolsa de Estudos + Cesta de Natal + Aux ¦ílio Material escolar (200,00 por crian ¦ça).
Os candidatos interessados e somente aqueles que estiverem dentro do perfil devem enviar o curr ¦ículo, em documento anexado e no corpo do e-mail, com pretens ¦ão salarial para andreia fernandes@alliage.com.br, mencionando no assunto: Supervisor de Produ ¦ção II .
Seu curr ¦ículo ser ¦á analisado e entraremos em contato SOMENTE com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa.
Cadastre seu curr ¦ículo em nosso site: www.alliage.com.br
Mensagens neste t ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14. URGENTE - ANALISTA SUPORTE T ¦ÉCNICO
Enviado por: "Dayane" dayane.carreiro@yahoo.com.br dayane.carreiro
Data: Sex, 4 de Mar de 2011 12:56 pm
CONSULTORIA SELECIONA PARA CLIENTE:
¦
ANALISTA DE SUPORTE T ¦ÉCNICO
¦
ESCOLARIDADE: T ¦ÉCNICO RELACIONADO ¦À ¦ÁREA OU SUPERIOR CURSANDO OU CONCLU ¦ÍDO;
S ¦ÓLIDA VIV ¦ÊNCIA EM SUPORTE T ¦ÉCNICO AOS USU ¦ÁRIOS;
ATIVIDADES: SUPORTE T ¦ÉCNICO DE INFORM ¦ÁTICA, ATRAV ¦ÉS DO TELEFONE E VISITAS PROGRAMADAS;
TOTAL DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS
¦
SAL ¦ÁRIO: R$ 1.201,24 + VT + VR + AM + GRATIFICA ¦ÇÃO;
LOCAL DE TRABALHO: ILHA DO GOVERNADOR
HOR ¦ÁRIO: SEGUNDA A SEXTA (COMERCIAL)
¦
OS INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR CURR ¦ÍCULO PARA ¦ rhdivulgacao@yahoo.com.br, INFORMANDO NO ASSUNTO ANAL. SUPORTE T ¦ÉCNICO
[As partes desta mensagem que n ¦ão continham texto foram removidas]
Mensagens neste t ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15.1. URGENTE - ASSISTENTE DE DP
Enviado por: "Dayane" dayane.carreiro@yahoo.com.br dayane.carreiro
Data: Sex, 4 de Mar de 2011 1:04 pm
CONSULTORIA SELECIONA PARA CLIENTE:
¦
ASSISTENTE DE DP
¦
ESCOLARIDADE: ENSINO M ¦ÉDIO COMPLETO
IMPRESCIND ¦ÍVEL CONHECIMENTO DO PACOTE OFFICE;
ATIVIDADES: FOLHA DE PAGAMENTO ¦ PROSOFT (PARAMETRIZA ¦ÇÃO, LAN ¦ÇAMENTOS, CONF ¦ÊRENCIA, ENCARGOS E IMPOSTOS RELACIONADOS), C ¦ÁLCULOS TRABALHISTAS, SAL ¦ÁRIO FAM ¦ÍLIA, CONTRIBUI ¦ÇÃO SINDICAL, CONTRIBUI ¦ÇÕES PREVIDENCI ¦ÁRIAS, FUNDO DE GARANTIA DO TEMPO DE SERVI ¦ÇO (FGTS), IMPOSTO DE RENDA RETIDO NA FONTE, RAIS, CAGED, IR, 13 ¦º SAL ¦ÁRIO, CALCULO DE F ¦ÉRIAS, AUX ¦ÍLIO DOEN ¦ÇA E ACIDENTE DO TRABALHO, LICEN ¦ÇA-MATERNIDADE, ADICIONAL NOTURNO, PERICULOSIDADE, INSALUBRIDADE, RESCIS ¦ÃO CONTRATUAL, HOMOLOGA ¦ÇÕES, CONFERENCIA DE CART ¦ÃO DE PONTO, CONTAS A PAGAR E RECEBER E DEMAIS ROTINAS ADMINISTRATIVAS.
¦
LOCAL DE TRABALHO: SANTO CRISTO
CARGA HORARIA: SEGUNDA A SEXTA (8:00 ¦ÀS 17:00) E SABADO (8:00 ¦À 12:00)
SAL ¦ÁRIO: R$ 1.000,00 + V T + VR + AM
¦
OS INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR CURR ¦ÍCULO PARA rhdivulgacao@yahoo.com.br, INFORMANDO NO ASSUNTO ¦ ASSISTENTE DE DP
[As partes desta mensagem que n ¦ão continham texto foram removidas]
Mensagens neste t ¦ópico (6)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16. RJ calend ¦ário de cursos do cepac mar ¦ço e abril
Enviado por: "Cepac Gente" cepac_gente@terra.com.br mcsc40
Data: Sex, 4 de Mar de 2011 1:05 pm
Cursos de Mar ¦ço de 2011: inscri ¦ções at ¦é dia 10 de mar ¦ço via ficha preenchida e dep ¦ósito de inscri ¦ção.
CEPAC GENTE - Centro de Atua ¦ção Psicol ¦ógica Clinica e Organizacional
CNPJ: 28.003.374-0001-80
Empresa Registrada pelo CRP sob o n ¦º 05-1280 com autoriza ¦ção t ¦écnica do Psic ¦ólogo respons ¦ável para as atividades divulgadas .
CALEND ¦ÁRIO DE MAR ¦ÇO 2011
CURSO
DATA
HOR ¦ÁRIO
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
12, 19 E 26
(S ¦ÁBADO)
DE 14:00 ¦ÀS 18:00 horas
(12 HORAS DE CURSO)
DEPARTAMENTO PESSOAL COMPLETO
(TE ¦ÓRICO E PR ¦ÁTICO)
19 E 26
(S ¦ÁBADO)
09:00 ¦ÀS 18: 00 horas
(16 HORAS DE CURSO)
TESTES PSICOL ¦ÓGICOS e
ELABORA ¦ÇÃO DE LAUDOS
14,21,28 (2 ¦ª FEIRA)
De 18:00 ¦às 21:00 horas
(12 HORAS DE CURSO)
TESTE PALOGRAFICO
17,24,31 (5 ¦ª FEIRA)
De 18:00 ¦ás 21:00 horas
O PROCESSO DE COACHING DE TALENTOS
12 (S ¦ÁBADO)
DE 09:00 ¦ÀS 18:00 HORAS
(08 HORAS DE CURSO)
HOMOLOGNET
14 (2 ¦ª FEIRA)
De 9:00 ¦ás 13:00 HORAS
(04 HORAS DE CURSO)
FORMA ¦ÇÃO EM PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL
03 turmas iniciando em mar ¦ço 2010
AT ¦É 15-12-2010
S ¦ábados alternados manh ¦ã
3 ¦ªs. feiras alternadas tarde
Toda 3 ¦ª feira noite
EM ABRIL:
a.. FORMA ¦ÇÃO DE AUDITOR INTERNO DA QUALIDADE
b.. GEST ¦ÃO DE PROCESSOS
c.. INTERPRETA ¦ÇÃO DA NORMA
d.. CARGOS E SAL ¦ÁRIOS
e.. GRAFOLOGIA
Reserve sua vaga solicitando sua inscri ¦ção.
Coordena ¦ção:
M ¦ª da Concei ¦ção S. Correia: Psic ¦óloga Psicodramatista (em forma ¦ção) (CRP 05/15412) com experi ¦ência de 20 anos na ¦área de RH em grandes empresas. Hoje ¦é s ¦ócia Diretora do Cepac atuando como Consultora Organizacional , presta servi ¦ços em Gest ¦ão de Pessoas, em Orienta ¦ção Profissional, Mapeamento de Compet ¦ências e Avalia ¦ção Psicol ¦ógica .
Com diversos cursos na ¦área clinica e organizacional ¦é especializada em Treinamento e Desenvolvimento, Din ¦âmica de Grupo e Psicoterapia.
Solicite sua ficha de inscri ¦ção por e-mail: cepac_gente@terra.com.br
RUA DA LAPA 180 SLA 505 (CENTRO)
Tels.: (21) 3684-0043 (21) 3437-0951 (21) 9473-8469
Site: www.cepacgente.com.br
Centro de Atua ¦ção Psicol ¦ógica Cl ¦ínica e Organizacional
Empresa especializada em Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoas
BANCO REAL AG 0098 CC 1740170-4
[As partes desta mensagem que n ¦ão continham texto foram removidas]
Mensagens neste t ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17. RJ PESSOAL DE DP-CURSO HOMOLOGNET
Enviado por: "Cepac Gente" cepac_gente@terra.com.br mcsc40
Data: Sex, 4 de Mar de 2011 1:06 pm
CURSO DE
Homolognet e Novas Regras para Rescis ¦ão do Contrato de Trabalho
Centro de Atua ¦ção Psicol ¦ógica Cl ¦ínica e Organizacional
FOCADA EM RH
CNPJ: 28.003.374-0001-80
Instrutora: JANINE ESTEVES
Graduada em Direito, Consultora Trabalhista, Consultora Empresarial. Atua como instrutora de cursos presenciais abertos e in company, palestras e semin ¦ários em empresas, sindicatos e ¦órg ¦ãos de classe promovendo o desenvolvimento e a forma ¦ção de profissionais ligados ¦à ¦área do Direito, Recursos Humanos e Administra ¦ção e Pessoal. Palestrante nas ¦áreas Trabalhista e Previdenci ¦ária, Gerente de Pessoal em Empresas de Diversos Seguimentos, com mais de 20 anos de experi ¦ência em coordena ¦ção e administra ¦ção de pessoal.
OBJETIVOS
Atualizar e reciclar os profissionais das ¦áreas de Administra ¦ção de Pessoal e de Recursos Humanos, quanto ¦à aplica ¦ção dos tipos de contratos de trabalho, manuten ¦ção do contrato enquanto perdure e o c ¦álculo das verbas rescis ¦órias, conciliando as necessidades te ¦óricas e pr ¦áticas da legisla ¦ção trabalhista e da Portaria MTE n ¦º 1.620/10 que instituiu o Sistema Homolognet.
O curso permite conhecer os procedimentos para assist ¦ência e homologa ¦ção na rescis ¦ão do contrato de trabalho institu ¦ído pela Instru ¦ção Normativa SRT 15/2010, os novos modelos de documentos institu ¦ído pela Portaria 1621/2010 do Minist ¦ério do Trabalho e Emprego e as novas anota ¦ções e prazos do aviso pr ¦évio.
P ¦ÚBLICO ALVO
Todos os profissionais que atuam nas ¦áreas de Administra ¦ção de Pessoal, de Recursos Humanos e jur ¦ídico trabalhista, especialmente aqueles que atuam diretamente com admiss ¦ão e desligamento e rescis ¦ão de pessoal.
BENEF ¦ÍCIOS: Conhecer outras modalidades de contrato de trabalho e como reduzir os custos com verbas rescis ¦órias.
PROGRAMA
a.. Rescis ¦ão Contratual na CLT
b.. O que ¦é e objetivos do HOMOLOGNET
c.. Estados onde ser ¦á implantado inicialmente
d.. Log ¦ística do HOMOLOGNET
e.. Vig ¦ência das novas regras
f.. Novos procedimentos para Homologa ¦ção
g.. Novos documentos e novo TRCT - Termo de Rescis ¦ão de Contrato de Trabalho
h.. Cadastro online para uso do HOMOLOGNET
i.. Obrigatoriedade do uso do HOMOLOGNET
j.. Dispensados da Homologa ¦ção
k.. ¦Órg ¦ãos competentes para homologar
l.. Procedimentos na homologa ¦ção
m.. Corre ¦ção na homologa ¦ção e ressalvas
n.. Partes que dever ¦ão estar presentes na homologa ¦ção
o.. Carta de Preposto - obrigatoriedade
p.. Documentos para homologa ¦ção
q.. Formas de Pagamento
r.. Falta de uma das partes
s.. C ¦álculos de Rescis ¦ões Contratuais
M ¦étodo: Curso TE ¦ÓRICO E PR ¦ÁTICO (TRAZER CALCULADORA) USAMOS INTERNET EM SALA DE AULA
Carga hor ¦ária: 04 HORAS
Hor ¦ário: de 09:00 ¦às 13:00 horas
Data: 14 de mar ¦ço (2 ¦ª FEIRA)
Coffee break, Certificado e Material did ¦ático
INVESTIMENTO
PESSOA F ¦ÍSICA: Inscri ¦ção: 40,00+ ¦À vista de R$ 360,00 = R$ 400,00 ou
Inscri ¦ção: 40,00 + 2 x 200,00 = R$ 440,00
PESSOA JUR ¦ÍDICA: R$ 440,00
RUA DA LAPA 180 SLA 505 (CENTRO)
Tels.: (21) 3684-0043 (21) 3437-0951 (21) 9473-8469
Site: www.cepacgente.com.br E-mail: cepac_gente@terra.com.br
BANCO REAL AG 0098 CC 1740170-4
[As partes desta mensagem que n ¦ão continham texto foram removidas]
Mensagens neste t ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
18. RJ - AJUDANTE MECANICO AUTO CENTER
Enviado por: "Marta - Grupo Parceria" marta@parceriaconsult.com.br
Data: Sex, 4 de Mar de 2011 1:09 pm
cid:image001.png@01CB5F2B.B49F1CB0
PARCERIA CONTRATA PARA CLIENTE: AJUDANTE DE MEC ¦ÂNICO DE AUTO CENTER
- ENSINO M ¦ÉDIO COMPLETO
- HOR ¦ÁRIO: 2 ¦ª A 6 ¦ª: 8H ¦ÁS 18H; S ¦ÁBADO: 08H ¦ÁS12H.
- BENEF ¦ÍCIOS: VT + CESTA B ¦ÁSICA
-DESEJ ¦ÁVEL EXPERI ¦ÊCNIA COMO AJUDANTE DE MEC ¦ÂNICO DE AUTO CENTER!!!!!
- SAL ¦ÁRIO: EM TORNO DE R$800,00
- DESEJ ¦ÁVEL MORAR PR ¦ÓXIMO A BAIXADA
OS INTERESSADOS DEVER ¦ÃO ENCAMINHAR CURR ¦ÍCULO NO CORPO DO E-MAIL PARA:
<mailto:carlacosta@parceriaconsult.com.br>
carlacosta@parceriaconsult.com.br
COLOCANDO NO ASSUNTO:
¦'³AJUDANTE DE MEC ¦ÂNICO DE AUTO CENTER ¦'³
Att,
Carla Costa
Recrutamento e sele ¦ção
Grupo Parceria
Empresa Certificada - ISO 9001
<http://www.parceriaconsult.com.br/> www.parceriaconsult.com.br
P ¦'³Antes de imprimir pense na sua responsabilidade e compromisso com o
MEIO-AMBIENTE
[As partes desta mensagem que n ¦ão continham texto foram removidas]
Mensagens neste t ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
19. RJ - MECANICO AUTO CENTER
Enviado por: "Marta - Grupo Parceria" marta@parceriaconsult.com.br
Data: Sex, 4 de Mar de 2011 1:10 pm
cid:image001.png@01CB5F2B.B49F1CB0
PARCERIA CONTRATA PARA CLIENTE: MEC ¦ÂNICO DE AUTO CENTER
- ENSINO M ¦ÉDIO COMPLETO
- HOR ¦ÁRIO: 2 ¦ª A 6 ¦ª: 8H ¦ÁS 18H; S ¦ÁBADO: 08H ¦ÁS12H.
- BENEF ¦ÍCIOS: VT + CESTA B ¦ÁSICA
- SAL ¦ÁRIO: ENVIAR PRETENS ¦ÃO SALARIAL
-DESEJ ¦ÁVEL EXPERI ¦ÊCNIA COMO MEC ¦ÂNICO DE AUTO CENTER!!!!!
- DESEJ ¦ÁVEL MORAR PR ¦ÓXIMO A BAIXADA
OS INTERESSADOS DEVER ¦ÃO ENCAMINHAR CURR ¦ÍCULO COM PRETENS ¦ÃO SALARIAL DO NO
CORPO E-MAIL PARA:
<mailto:carlacosta@parceriaconsult.com.br>
carlacosta@parceriaconsult.com.br COLOCANDO NO ASSUNTO:
¦'³MEC ¦ÂNICO DE AUTO CENTER ¦'³
Att,
Carla Costa
Recrutamento e sele ¦ção
Grupo Parceria
Empresa Certificada - ISO 9001
<http://www.parceriaconsult.com.br/> www.parceriaconsult.com.br
P ¦'³Antes de imprimir pense na sua responsabilidade e compromisso com o
MEIO-AMBIENTE
[As partes desta mensagem que n ¦ão continham texto foram removidas]
Mensagens neste t ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
20. RJ CURSO DE ANALISTA DE RH SAB
Enviado por: "Cepac Gente" cepac_gente@terra.com.br mcsc40
Data: Sex, 4 de Mar de 2011 1:10 pm
CURSO DE
ANALISTA DE RH
Centro de Atua ¦ção Psicol ¦ógica Cl ¦ínica e Organizacional
CNPJ: 28.003.374-0001-80
Empresa Registrada pelo CRP sob o n ¦º05- 1280 com autoriza ¦ção t ¦écnica do Psic ¦ólogo respons ¦ável para as atividades divulgadas .
Objetivo:
Conceder aos participantes o conhecimento necess ¦ário p ¦ára que possam ingressar no mercado de trabalho na ¦área de Recursos Humanos.
P ¦úblico-alvo:
Profissionais e estudantes de diversas ¦áreas: Psicologia, Pedagogia, Administra ¦ção, Direito. Servi ¦ço Social..... que possuem interesse em conhecer a ¦área de RH atrav ¦és de uma metodologia te ¦órica, pr ¦ática e objetiva.
Conte ¦údo:
a.. O organograma do RH
b.. O papel deste profissional
c.. Recrutamento e sele ¦ção de pessoal
d.. Acompanhamento de experi ¦ência
e.. Treinamento de pessoal
f.. Entrevista de desligamento
g.. Departamento de Pessoal
h.. Pesquisa de clima organizacional
i.. Avalia ¦ção de Desempenho
j.. Demais rotinas de uma Analista de RH
Carga hor ¦ária: 12 horas
Hor ¦ário: de 14:00 ¦às 18:00 horas
Data: 12,19 e 26 de mar ¦ço (s ¦ábado) -
Material did ¦ático, certificado e coffee
INVESTIMENTO
PESSOA F ¦ÍSICA: Inscri ¦ção:40,00+ ¦À vista de R$ 300,00 = R$ 340,00
Inscri ¦ção: 40,00 + 2 x R$ 160,00 = R$ 380,00
PESSOA JUR ¦ÍDICA: R$ 380,00
Solicite sua ficha de inscri ¦ção por e-mail: cepac_gente@terra.com.br
RUA DA LAPA 180 SLA 505 (CENTRO)
Tels.: (21) 3684-0043 (21) 3437-0951 (21) 9473-8469
Site: www.cepacgente.com.br
Centro de Atua ¦ção Psicol ¦ógica Cl ¦ínica e Organizacional
Empresa especializada em Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoas
BANCO REAL AG 0098 CC 1740170-4
[As partes desta mensagem que n ¦ão continham texto foram removidas]
Mensagens neste t ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
21.1. RJ - AUXILIAR DE DP
Enviado por: "Recrutador Talentos" recrutadortalentos@yahoo.com.br recrutadortalentos
Data: Sex, 4 de Mar de 2011 1:10 pm
Empresa prestadora de servi ¦ços contrata URGENTE para seu quadro de
funcion ¦ários:
AUXILIAR DE DP
Pr ¦é-Requisitos
- Ensino M ¦édio completo
- Experi ¦ência anterior comprovada na fun ¦ção
- Experi ¦ência como Preposto em Homologa ¦ções e A ¦ções trabalhistas;
- Conhecimento das demais atividades da ¦área de Departamento Pessoal
- Disponibilidade para atuar no hor ¦ário das 9:00h ¦às 19:00h (com 1h de almo ¦ço)
Oferecemos
Sal ¦ário: R$ 715,00
Benef ¦ícios: VT + VR + Plano de Sa ¦úde + Plano Odontol ¦ógico.
Oportunidade de crescimento
Local de trabalho: Centro - Rio de Janeiro/ RJ
IN ¦ÍCIO IMEDIATO
Candidatos dentro do perfil, favor encaminhar
curr ¦ículos para: rhservicos@live.com.pt
colocando no campo assunto: AUXILIAR DE DP .
Curr ¦ículos fora do perfil n ¦ão ser ¦ão arquivados.
[As partes desta mensagem que n ¦ão continham texto foram removidas]
Mensagens neste t ¦ópico (65)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
22. EJ - VENDEDOR AUTO CENTER
Enviado por: "Marta - Grupo Parceria" marta@parceriaconsult.com.br
Data: Sex, 4 de Mar de 2011 1:12 pm
cid:image001.png@01CB5F2B.B49F1CB0
PARCERIA CONTRATA URGENTE PARA CLIENTE: VENDEDOR(A) AUTO CENTER
- ENSINO M ¦ÉDIO COMPLETO
- LOCAL: NOVA IGUA ¦ÇU
- HOR ¦ÁRIO: SEGUNDA A S ¦ÁBADO (seg. a sex. de 8:00 as 18:00 hrs e s ¦ábado a
combinar)
- SAL ¦ÁRIO: R$700,00 + COMISS ¦ÃO + VT + CESTA B ¦ÁSICA
- REQUISITOS: DESEJ ¦ÁVEL POSSUIR EXPERI ¦ÊNCIA COM VENDAS EM AUTOCENTER
SUPERIOR A 1 ANO; SER ATIVO, CRIATIVO, DIN ¦ÂMICO E OBJETIVO.NECESS ¦ÁRIO
CONHECIMENTOS DE INFORM ¦ÁTICA, POIS UTILIZAR ¦Á O SISTEMA PDV E ALTERDATA!!!
OS INTERESSADOS DEVER ¦ÃO ENCAMINHAR CURR ¦ÍCULO NO CORPO DO E-MAIL PARA:
<mailto:carlacosta@parceriaconsult.com.br> carlacosta@parceriaconsult.com.br
COLOCANDO NO ASSUNTO: ¦'³VENDEDOR AUTO ¦'´
Att;
Carla Costa
Recrutamento e sele ¦ção
Grupo Parceria
Empresa Certificada - ISO 9001
<http://www.parceriaconsult.com.br/> www.parceriaconsult.com.br
P ¦'³Antes de imprimir pense na sua responsabilidade e compromisso com o
MEIO-AMBIENTE
[As partes desta mensagem que n ¦ão continham texto foram removidas]
Mensagens neste t ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
23.1. URGENTE - (450 VAGAS) TELEMARKETING ATIVO
Enviado por: "Dayane" dayane.carreiro@yahoo.com.br dayane.carreiro
Data: Sex, 4 de Mar de 2011 1:12 pm
Consultoria em parceria com empresa de ¦ Grande Porte seleciona para:
¦
(450 vagas) OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO
¦
ATEN ¦ÇÃO:
¦· S ¦Ó TEMOS VAGA PARA O TURNO DA TARDE
¦· TER F ¦ÁCIL ACESSO AO CENTRO DO RIO
¦
Requisitos: Imprescind ¦ível experi ¦ência com telemarketing ativo de vendas. Escolaridade: Ensino m ¦édio completo;
Sal ¦ário: R$ 586,00 + comiss ¦ão + VR + VT + AM + AO + ¦ Possibilidade de crescimento.
Hor ¦ário: Segunda ¦à Sexta 15h ¦às 21h ¦ e S ¦ábado 10h ¦às 16 h
Local de trabalho: Centro do Rio
¦
Os interessados devem encaminhar curr ¦ículo para rhdivulgacao@yahoo.com.br, informando no assunto TELEMARKETING ATIVO.
[As partes desta mensagem que n ¦ão continham texto foram removidas]
Mensagens neste t ¦ópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
24.1. RJ CURSO O PROCESSO DE COACHING
Enviado por: "Cepac Gente" cepac_gente@terra.com.br mcsc40
Data: Sex, 4 de Mar de 2011 1:12 pm
CURSO
O PROCESSO DE COACHING
Centro de Atua ¦ção Psicol ¦ógica Cl ¦ínica e Organizacional
CNPJ: 28.003.374-0001-80
Empresa Registrada pelo CRP sob o n ¦º 05-1280 com autoriza ¦ção t ¦écnica do Psic ¦ólogo respons ¦ável para as atividades divulgadas .
Instrutora: Cristiana Seixas ¦é profissional de treinamento e desenvolvimento com mais de 18 anos de experi ¦ência, formada coach de talentos pelo M ¦étodo Maksuri e Coaching Centrado em Valores pelo INAP. Possui forma ¦ção no Sistema Lean pela consultoria Bourtn Group na Inglaterra.
Atuou Na Varig, onde ministrou 800-hora aula em 20 cidades no Brasil e 16 no Exterior. Em empresa multinacional do segmento pr ¦étol ¦ífero, criou e implantou um programa de treinamento que contribuiu para a certifica ¦ção ISO 9001 e 14001 e atua como facilitadora do Programa de Melhoria Continua de motiva ¦ção de equipes, em todos os n ¦íveis da organiza ¦ção. Experi ¦ência em auditorias, gest ¦ão de m ¦ódulos de compet ¦ência e desenvolvimento de a ¦ções de desenvolvimento humano organizacional.
Objetivo: Conhecer os principais conceitos e pr ¦áticas do processo de Coaching como ferramenta de alavancagem de desenvolvimento humano.
P ¦úblico-alvo:
Pessoas que buscam uma melhoria pessoal e profissional, compreendendo melhor a si mesmas e aos outros, em favorecimento de suas rela ¦ções interpessoais, para uma melhoria de qualidade de vida e contribui ¦ção ¦à produtividade de sua organiza ¦ção.
Conte ¦údo:
¦· Terminologia - o que ¦é coaching, coach e coachee ?
¦· Quais s ¦ão os tipos de coaching;
¦· O ponto de partida e jornada: auto-conhecimento - identifica ¦ção de fortalezas e debilidades;
¦· Como funciona o processo e estrutura: contrato inicial, Rapport, defini ¦ção de talentos e habilidades, perguntas poderosas;
¦· Elabora ¦ção de Miss ¦ão, Valores, Vis ¦ão e Mantra;
¦· Estabelecimento de Metas;
¦· Enfrentamento de auto-sabotadores, zona de conforto e ganhos secund ¦ários;
¦· Feedback de conquistas;
¦· Dicas essenciais na trajet ¦ória
Carga hor ¦ária: 08 horas
Hor ¦ário: de 09:00 ¦às 18:00 horas
Data: :12 de mar ¦ço (s ¦ábado)
Material did ¦ático, certificado e coffee
INVESTIMENTO
PESSOA F ¦ÍSICA: Inscri ¦ção:40,00 + ¦À vista de R$ 190,00 = $ 230,00 ou
Inscri ¦ção: 40,00 + 2 x R$ 110,00 = $ 260,00
PESSOA JUR ¦ÍDICA: R$ 260,00
Solicite sua ficha de inscri ¦ção por e-mail: cepac_gente@terra.com.br
RUA DA LAPA 180 SLA 505 (CENTRO)
Tels.: (21) 3684-0043 (21) 3437-0951 (21) 9473-8469
Site: www.cepacgente.com.br
Centro de Atua ¦ção Psicol ¦ógica Cl ¦ínica e Organizacional
Empresa especializada em Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoas
BANCO REAL AG 0098 CC 1740170-4
[As partes desta mensagem que n ¦ão continham texto foram removidas]
Mensagens neste t ¦ópico (12)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
25.1. RJ - ESTAGI ¢Ã'¡RIO DE ARQUITETURA
Enviado por: "AFAMAR.COM Consultoria de RH" selecaoafamar@yahoo.com.br selecaoafamar
Data: Sex, 4 de Mar de 2011 1:16 pm
AFAMAR | Capital Humano ¢â' '³ Solu ¢Ã§Ãµes integradas em Gest ¢Ã£o de Recursos Humanos
¢Â
Empresa com 16 anos de atua ¢Ã§Ã£o em Gest ¢Ã£o de Recursos Humanos, com demandas de
in ¢Ãºmeras organiza ¢Ã§Ãµes no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as
empresas no que ¢Ã© essencial para a estrat ¢Ã©gia competitiva: Capital Humano,
apresenta oportunidade para:
ESTAGI ¢Ã'¡RIO DE ARQUITETURA
¢Â
Buscamos profissionais com:
- Superior em Arquitetura e Urbanismo cursando entre 5 ¢Â° e 7 ¢Â° per ¢Ãodo;
- Ambos sexos;
- Conhecimentos Auto Cad,Excel,3 D Studio,Photoshop,SketchUP;
- Bolsa: R$ 800,00 + VT + VR (r$ 6,00) + CB(r$ 40,00) +AM + AO;
- Local de Trabalho: Centro;
¢Â
OS INTERESSADOS DEVER ¢Ã'£O ENCAMINHAR O CURR ¢Ã'CULO PARA mariana.gomes@afamar.com.brE
MENCIONAR NO ASSUNTO ESTAGI ¢Ã'¡RIO DE ARQUITETURA .
¢Â
Informamos que o seu curr ¢Ãculo ser ¢Ã¡ analisado de acordo com o perfil da
oportunidade em quest ¢Ã£o e a AFAMAR CAPITAL HUMANO s ¢Ã³ ir ¢Ã¡ entrar em contato com
os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga.
Caso voc ¢Ãª n ¢Ã£o esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site voc ¢Ãª
poder ¢Ã¡ verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma
oportunidade.
Boa Sorte!
___________________________________________________________________________________________________
Clique nos links abaixo e acompanhe-nos:
Afamar On Line ¢â' ¢ @afamaronline ¢â' ¢ ORKUT ¢â' ¢FACEBOOK ¢â' ¢LINKEDIN
[As partes desta mensagem que n ¢Ã£o continham texto foram removidas]
Mensagens neste t ¦ópico (2)
ENVIO CONSCIENTE DE E-MAIL: ANTES DE ENVIAR O CV, AVALIE:
1)SE EST ¦Á DENTRO DO PERFIL SOLICITADO
2)SE MORA OU TEM CONDI ¦ÇÕES DE SE ESTABALECER NA CIDADE DA VAGA
3)CERTIFIQUE-SE DO ENDERE ¦ÇO DE EMAIL PARA ENVIAR SEU CV
N ¦ÃO MANDE SEU CV FORA DO PERFIL, ISSO PREJUDICA O GRUPO, AFASTANDO EMPRESAS QUE PODERIAM TER UMA VAGA IDEAL PARA VOC ¦Ê.
ATT
SANDRA MARA
LISTA DA SANDRA MARA
------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
<*> O uso que voc ¦ê faz do Yahoo! Grupos est ¦á sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html
------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário