Tópicos contidos neste resumo:
1.1. RJ - ESTAGIARIO DE DIREITO
De: Work - Consultoria e gestão em RH
2.1. RJ - OP DE PRODUÇÃO TEMPORÁRIO
De: Work - Consultoria e gestão em RH
3. Encarregado de Limpeza URGENTE.
De: Monique Paiva
4.1. RJ - Gerente de Operações - URGENTE!!!!!
De: Monique Paiva
5.1. RJ - Gerente de Estoque SR - URGENTE!!!!!
De: Monique Paiva
6.1. ANALISTA DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS
De: Oportunidades RJ
7.1. NITEROI (FRANGUEIRO)
De: Rosana Monteiro
8.1. RJ (CONTABIL AUX) URGENTE
De: Rosana Monteiro
9.1. RJ (COPEIRO) URGENTE
De: Rosana Monteiro
10.1. RJ (INSTRUMENTISTA)
De: Rosana Monteiro
11.1. RJ( SOPRO OPERADOR MAQUINA)
De: Rosana Monteiro
12.1. RJ (COZINHA AJUDANTE)
De: Rosana Monteiro
13.1. RJ - CURSO DE RETENÇÃO NA FONTE - ISSQN, PIS, COFINS, IRRF, CSLL,
De: Marcio
14.1. RJ - Técnico em Manutenção Hidráulica/Mecânica: 01 VAGA
De: Rosana Monteiro
15.1. RJ - CURSO SEFIP 8.4 - PRÁTICO E COMPLETO - MARÇO.
De: Marcio
16. AUXILIAR DE ARMAZÉM - PAVUNA
De: Glauce Rocha
17.1. RJ - CURSO - RECURSOS HUMANOS - R&S, T&D, Indicadores de RH!
De: Marcio
18.1. RJ (ARRUMADEIRA)
De: Rosana Monteiro
19.1. RJ (MECANICO MANUTENÇÃO INDUSTRIA)
De: Rosana Monteiro
20.1. RJ - CURSO LOGISTICA EMPRESARIAL (SUPPLY CHAIN) - Março!
De: Marcio
21.1. ASSISTENTE CONTÁBIL - URGENTE
De: Viviane Pereira
22.1. RJ - CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL COMPLETO – Março!
De: Marcio
23. PROGRAMADOR .NET - RIO DE JANEIRO
De: Recursos Humanos
24.1. Assistente de RH Temporário
De: Elisa Cavalcante
25. ESTAGIÁRIO DE DIREITO (Espírito Santos)
De: Recursos Humanos
26. RJ - ANALISTA DE MARKETING JR - AFILIO
De: christiane cale
27. MENSAGEIRO (Temporáruio - 30 dias)
De: Linderval Barata
28.1. ESTAGIÁRIO DE CONTABILIDADE
De: Recursos Humanos
29. ANALISTA CONTÁBIL - URGENTE!
De: RH
Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. RJ - ESTAGIARIO DE DIREITO
Enviado por: "Work - Consultoria e gestão em RH" work@workrio.com.br
Data: Qui, 3 de Mar de 2011 8:36 am
Escritório de Advocacia de grande porte contrata estagiário de direito
com o seguinte perfil:
Cursando do 7º ao 9º período
Carteira da OAB
Oferecemos bolsa de R$ 640,00 + R$ 200,00 de auxilio transporte
horário de estágio: 10 às 17, com 1 hora de intervalo
Local: Centro / RJ
Os estudantes interessados podem enviar currículo para rh@workrio.com.br, com assunto Estágio Direito
Work - Consultoria e gestão em RH
40 anos
www.workrio.com.br
Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. RJ - OP DE PRODUÇÃO TEMPORÁRIO
Enviado por: "Work - Consultoria e gestão em RH" work@workrio.com.br
Data: Qui, 3 de Mar de 2011 8:37 am
Multinacional abre oportunidades para produção, para trabalho
Temporário, com o seguinte perfil:
2º grau completo Residir na Zona Oeste do Rio de Janeiro (Campo Grande, Realengo, Santíssimo, Guaratiba, vargem Grande, etc...) Disponibilidade
de Horário
Oferecemos Salário de R$ 733,00 à 820,00 + Refeição no Local e Transporte
Os candidatos interessados podem enviar currículo para rh@workrio.com.br, com assunto Produção Zoa Oeste.
Work - Consultoria e Gestão em RH 40 anos www.workrio.com.br
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. Encarregado de Limpeza URGENTE.
Enviado por: "Monique Paiva" monique.paiva_rh@yahoo.com.br monique.paiva_rh
Data: Qui, 3 de Mar de 2011 8:39 am
Grupo Let recruta para RESOLV PRESTADORA de SERVIÇOS LTDA Encarregado(a) de Limpeza.
Formação:Ensino Mádio Completo.
Salário:R$ 582,00 + Gratificações á combinar.
Benefícios:Convênio Médico,Odontolágico e Farmácia.
Horário á combinar.
Local de Trabalho:ETNA RIO.
Conhecimentos necessários:Perfil arrojado,rápido,preciso,experiência em tratamento de piso e em lojas de varejo,além de espiríto de liderança.
Os candidatos que estiverem dentro do perfil devem encaminhar o currículo para thalita@grupolet.com colocando no assunto o nome da vaga "encarregado (a) de Limpeza"
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4.1. RJ - Gerente de Operações - URGENTE!!!!!
Enviado por: "Monique Paiva" monique.paiva_rh@yahoo.com.br monique.paiva_rh
Data: Qui, 3 de Mar de 2011 8:44 am
Grupo let recruta :
Gerente de Operações
Local: Campo Grande - RJ
Horário: Diversos turnos a optar por 1.
Salário: Pretensão salarial + Amplo pacote de benefícios.
Formação: Ensino Superior Completo
Experiência SÓLIDA em gerenciamento Centro de Distribuição com Processos de controle de pedidos, separação, expedição, processos BTB. Contato com os clientes para controle de pedidos cancelados, atrasados e prioritários.
AS INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR O CURRICULO PARA THALITACOSTA_RH@YAHOO.COM.BR COLOCANDO NO ASSUNTO O NOME DA VAGA.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5.1. RJ - Gerente de Estoque SR - URGENTE!!!!!
Enviado por: "Monique Paiva" monique.paiva_rh@yahoo.com.br monique.paiva_rh
Data: Qui, 3 de Mar de 2011 8:46 am
:
Grupo let recruta :
Gerente de Estoque SR
Local: Campo Grande - RJ
Horário: Diversos turnos a optar por 1.
Salário: Pretensão salarial + Amplo pacote de benefícios.
Formação: Ensino Superior Completo
Experiência SÓLIDA em gerenciamento de Centro de Distribuição com processos de controle de alocação de mercadorias, balanceamento/abastecimento, Compactação/arrumação, prevenção e perdas.
AS INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR O CURRICULO PARA THALITACOSTA_RH@YAHOO.COM.BR COLOCANDO NO ASSUNTO O NOME DA VAGA.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6.1. ANALISTA DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS
Enviado por: "Oportunidades RJ" rj.divulgador@yahoo.com.br rj.divulgador
Data: Qui, 3 de Mar de 2011 8:56 am
VAGA: ANALISTA DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS
CONHECIMENTOS
FORMAÇÃO: ADMINISTRAÇÃO, ECONOMIA, CONTABILIDADE OU FINANÇAS (formado no mínimo
há dois anos)
INFORMÁTICA: Excel (SUPER avançado) e Power Point
EXPERIÊNCIA MÍNIMA: 02 anos na área de remuneração e benefícios
DESEJÁVEL: MBA em Gestão de Pessoas
HABILIDADES
· Criar políticas e procedimentos
· Executar da rotina de administração de cargos e salários, remuneração
variável, benefícios e carreira
· Elaborar relatórios de indicadores de desempenho, desvios e projeções
· Realizar a análise de pesquisa de mercado e simulações salariais
DESEJÁVEL
· Utilizar metodologias de análise de cargos e de gestão da remuneração
· Vivência em implantação de cargos e salários
· Participar e conduzir de comitês para descrição de cargos e salários
· Conhecer sistemas de avaliação de desempenho e competências e plano de
carreira
· Experiência em gestão de Remuneração Variável
COMPORTAMENTOS
· Relacionamento Interpessoal com diversos níveis
· Iniciativa
· Voltado para detalhes e procedimentos
· Assertivo
· Determinado / persistente
· Solucionador de problemas
FAIXA SALARIAL : de R$ 1.750 à R$ 2.358
ESSENCIAL: RESIDIR PRÓXIMO A JACAREPAGUÁ Atenciosamente,
Renata Heringer
Recursos Humanos
Interessados dentro deste perfil favor enviar currículo no corpo de email para
rj.divulgador@yahoo.com.br, colocando no assunto: ANALISTA DE REMUNERAÇÃO E
BENEFÍCIOS, emails sem assunto não serão lidos.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (6)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7.1. NITEROI (FRANGUEIRO)
Enviado por: "Rosana Monteiro" ro_horizonte@yahoo.com.br ro_horizonte
Data: Qui, 3 de Mar de 2011 9:00 am
NOS DA HORIZONTE RECURSOS HUMANOS, ESTAMOS RECRUTANDO
PARA PANIFICAÇÃO E LANCHONETE EM ICARAI
Função: Frangueiro
(Homens com atendimento ao cliente para trabalhar na frangueira, que saiba
também cortar o frango)
Horário: 06:00 às 14:00 de 2ª a Dom. com uma folga por semana.
Morar próximo: Niterói ou São Gonçalo
Salário inicial de R$ 540,00.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8.1. RJ (CONTABIL AUX) URGENTE
Enviado por: "Rosana Monteiro" ro_horizonte@yahoo.com.br ro_horizonte
Data: Qui, 3 de Mar de 2011 9:01 am
NOS DA HORIZONTE RECURSOS HUMANOS, ESTAMOS RECRUTANDO PARA EMPRESA PRODUTOS
ODONTOLOGICOS
CONTABIL ( 01 VAGA) TEMPORARIO COM CHANCE DE EFETIVAR
SALARIO. 1.100,00 + REFEIÇÃO NO LOCAL + VALE TRANSPORTE
SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO CONTABIL OU
CURSO TECNICO EM CONTABILIDADE
EXPERIENCIA.
LANÇAMENTOS CONTABIL
ANALISE E CLASSIFICAÇÃO CONTABIL
ANALISE DE CONTAS
ANALISE BANCARIA
ANALISE FOLHA DE PAGAMENTO
ESCRITURAÇÃO CONTABIL
DEMONSTRAÇÕES CONTABEIS
INFORMATIZADO
EMAIL
ro_horizonte@yahoo.com.br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (31)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9.1. RJ (COPEIRO) URGENTE
Enviado por: "Rosana Monteiro" ro_horizonte@yahoo.com.br ro_horizonte
Data: Qui, 3 de Mar de 2011 9:01 am
--
NOS DA HORIZONTE RECURSOS HUMANOS, ESTAMOS RECRUTANDO PARA RESTAURANTE MÉDIO
PORTE
COPEIRO - 02 VAGAS
Lojas Leblon/Barra
Sexo: Masculino
Experiência na função
Disponibilidade para o turno da noite
1 folga semanal e 1 domingo no mês
Salário R$ 630,00
Passagem
Alimentação no local
Assistência médica e odontologica opcional após o período de experiência.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10.1. RJ (INSTRUMENTISTA)
Enviado por: "Rosana Monteiro" ro_horizonte@yahoo.com.br ro_horizonte
Data: Qui, 3 de Mar de 2011 9:02 am
----
NOS DA HORIZONTE RECURSOS HUMANOS, ESTAMOS RECRUTANDO PARA IND FARMACEUTIC A
INSTRUMENTISTA,
Vaga Efetiva
Favor mandar pretensão salarial
Experiência Profissional: Mínimo de 2 anos de experiência na área de
instrumentação industrial
Competência Técnica: Se possível curso de Instrumentação Industrial ou
Instrumentação e Controle. Caso não seja possível, curso técnico em Eletrônica
ou eletrotécnica.
Conhecimentos: Desejável conhecimento em CLP ( PLC), controladores de
temperatura ( Metrologia), geração e arquivamento de certificados. Conhecimento
de Autolab( poderá ser através de experiência profissional)
A EMPRESA OFERECE
ASSISTENCIA MEDICA
ODONTOLOGICA
SEGURO DE VIDA
REFEIÇÃO NO LOCAL
VALE TRANSPORTE
email
carla.sereno@horizonterh.com.br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11.1. RJ( SOPRO OPERADOR MAQUINA)
Enviado por: "Rosana Monteiro" ro_horizonte@yahoo.com.br ro_horizonte
Data: Qui, 3 de Mar de 2011 9:02 am
NOS DA HORIZONTE RECURSOS HUMANOS, ESTAMOS RECRUTANDO PARA IND PLASTICA
SOPRO OPERADOR PRODUÇÃO (04 VAGAS)
- Experiência em ajustes e regulagens de máquinas sopradoras (
Rogeflex/SIG/Bekum/Semeraro)
- Experiência em troca de moldes e liberação de máquinas
- Experiência em programador de parizon ( MOOG)
- Escolaridade, preferencial com 2º grau.
- salário $ 1.302,000 mês + benefícios.
-Unidade Caxias e São Cristovão
, assistencia medica, odontologica, seguro de vida, PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS,
refeição, vale transporte. CESTA BÁSICA
email
carla.sereno@horizonterh.com.br
---
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (32)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12.1. RJ (COZINHA AJUDANTE)
Enviado por: "Rosana Monteiro" ro_horizonte@yahoo.com.br ro_horizonte
Data: Qui, 3 de Mar de 2011 9:04 am
NOS DA HORIZONTE RECURSOS HUMANOS, ESTAMOS RECRUTANDO PARA RESTAURANTE MÉDIO
PORTE /LEBLON
AJUDANTE COZINHA - M/F
Exige-se:
- Experiência comprovada,
- Residir próximo ao Leblon/Barra
- Disponibilidade de horário (1 folga semanal e 1 domingo no mês)
- Ensino fundamental completo
A empresa oferece:
- Salário + comissão em torno de R$800,00 (carteira R$ 640,40 + 10%)
- Plano de saúde e odontológico (inclusive para dependentes)
- Refeição no local
- Vale transporte
email
ro_horizonte@yahoo.com.br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (11)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13.1. RJ - CURSO DE RETENÇÃO NA FONTE - ISSQN, PIS, COFINS, IRRF, CSLL,
Enviado por: "Marcio" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Qui, 3 de Mar de 2011 9:04 am
Tributos! Desenvolva esta competência.
============ ========= ========= ========= ========= ==
Principais Retenções: IRRF, PCC (PIS, COFINS, CSLL), ISSQN e do INSS.
Leis, Regulamentos e instruções Normativas
============ ========= ========= ========= ========= ==
Carga 08 horas:
Próximas Turmas
19 de Março (Sábado) 09:00h as 18:00h
Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
============ ========= ========= ========= ========= ==
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Plantão de Dúvidas (2ms)
Cd-Rom
============ ========= ========= ========= ========= ==
Objetivo
Em maio de 2007 começou a funcionar a Receita Federal do Brasil (RFB), união da Receita Federal e da Receita Previdenciária.
A maquina publica na figura do Fisco está melhorando o mapeamento dos contribuintes que não estão seguindo as legislações das retenções do IRRF, PCC (PIS, COFINS, CSLL) e do INSS.
Com a implantação do SPED Fiscal, gradativamente os Municípios irão se modernizar para a arrecadação do ISSQN também retido na fonte tomadora dos serviços.
Então, este é o nosso objetivo, apresentar as Leis, Regulamentos e Instruções Normativas no intuito de atualizar os profissionais ligados ao assunto.
Lembramos que em várias empresas onde a contabilidade é terceirizada ou onde o quadro de funcionários é reduzido, o profissional da área financeira, ou contas a pagar, cada vez mais será cobrado no processo seletivo no entendimento desta matéria.
======================================================================
Público-alvo:
Contadores, Advogados, Gerentes e/ou Responsáveis Financeiros e Administrativos, Controllers, Contas a Pagar, Responsáveis pela área tributária das empresas e Recursos Humanos, Estudantes, bem como todo aquele que deseja uma visão atual e moderna das legislações vigentes e profissionais ligados ao tema.
Docente
Profº Wander Navarro – Consultor tributário, Consultor de empresas, Auditor especializado em tributos, Controller de empresas de médio e grande porte, Administrador, palestrante e Conferencista na área tributária.
============ ========= ========= ========= ========= ==
Conteudo Programatico
Parte 1:
•Diferença entre Prestadores de Serviços e Circulação de: mercadorias, produtos, materiais, maquinas, equipamentos.
•Necessidade de cadastrar os Prestadores de Serviços
•O que fazer quando a empresa estiver INAPTA.
•Critérios da fiscalização
•Apresentação do SICALC
•RIR - Regulamento do Imposto de Renda
•Apresentação do fato gerador do IRRF
•Interpretação tributária da palavra CREDITADA
•Definição da diferença entre reter o IRRF na alíquota de 1,00% e 1,50% com a base legal
•Empresas de propaganda e Publicidade – Tratamento dos impostos retidos
•Cooperativas de trabalho - Tratamento dos impostos retidos
•Lei federal e IN que regulamenta o fato gerador e o recolhimento do CSRF ou PCC
•Como fazer quando um prestador de serviços informar que esta isento ou dispensado da retenção na fonte.
•Quadro resumido dos principais DARFs – Sobre fato gerador de prestadores de serviços e autônomos e das principais GPS – Sobre fato gerador de Prestadores de serviços e autônomos
•Tabela progressiva do IRRF
•Apresentação do Manual Federal de Consulta da SRF – Secretaria da Receita Federal
•Comissões e Corretagens - Tratamento dos impostos retidos
•Passagens, excursões ou viagens - Tratamento dos impostos retidos
•Responsáveis pelo recolhimento dos impostos retidos.
•O que é um Tributário do Simples Nacional.
•Apresentação do regime tributário SIMEI
•Importância em saber por que um contribuinte esta cadastrado no SIMPLES ou SIMEI
•Apresentação de onde e como consultar o cadastro do SIMPLES ou SIMEI.
•Tratamento das retenções (IRRF, PIS, COFINS, CSLL, INSS) das empresas cadastradas no SIMPLES ou SIMEI.
•Apresentação do Calendário Oficial da SRF – Secretaria da Receita Federal.
•DCTF – apresentação dos conceitos ligados a esta declaração e aos impostos retidos na fonte.
•Retenções feitas por Órgão Públicos - sobre produtos e serviços.
Parte 2:
•ISSQN – Retenções na fonte pagadora
•ISSQN – Dicas da pratica para a realidade
•Regulamento da Previdência Social - INSS
•Apresentação do fato gerador do INSS
•RPA – como deve ser tratada no calculo do INSS.
•Tabela de contribuição mensal da Previdência Social
•RPA – Dicas fundamentais – evite processos trabalhistas
•RPA – Apresentação do calculo em detalhes com recolhimento de IRRF e INSS.
•Como deve ser tratada uma nota fiscal com CPF.
•RPA – Calculo exato do IRRF.
•Prestadores de Serviços Autônomos – Como evitar o vinculo empregatício.
•Apresentação do fato gerador do INSS.
•INSS – Apresentação do calculo de retenção de prestadores de serviços Pessoa Jurídica.
•INSS – Apresentação do calculo da compensação dos valores retidos dos prestadores Pessoa Jurídica.
•INSS – Casos onde não haverá a retenção do imposto
•INSS – Como tratar a retenção de manutenção
•INSS – Dispensados da Retenção
•INSS – Apuração da base de calculo da retenção
•INSS – Como tratar a nota fiscal com mão-de-obra que contem materiais
•INSS – Como tratar uma nota fiscal com mão-de-obra quando não contem a base de calculo e o valor a ser retido
•INSS – Como Tratar uma nota fiscal com mão-de-obra que contem taxas de administração
•INSS – Reter e não recolher, quais as penalidades.
•INSS – Obrigações da empresa contratada
•INSS – Obrigações da empresa contratante
•INSS – Retenção na Construção Civil
•INSS – Construção Civil – Serviços não sujeitos a retenção
•INSS – Responsabilidade Solidária – Dicas para evitar penalidades.
•INSS – Responsáveis respondem com bens pessoais
•INSS – Responsabilidade Solidária na Construção Civil
•INSS – Empresas do Simples Nacional, devem reter INSS de prestadores de serviços ?
•INSS – SIMEI
•INSS – Empresas que atuam na área de Saúde
•INSS – Das Sociedades Cooperativas
•INSS – Apresentação do calculo de empresas Cooperativas de Transporte
•INSS – Base de calculo das Cooperativas de Saúde
•INSS – Das entidades isentas das Contribuições Sociais.
•INSS – Conceitos da Construção Civil
•INSS – Responsáveis pela obra da Construção Civil
•INSS – Construção Civil sem Contribuição Social.
•INSS – Da Auditoria na Construção Civil
•Dicas de ferramentas baixadas em sítios oficiais na Internet a custo zero para facilitar o entendimento das matérias.
•Fornecimento dos endereços dos Sítios para baixar as ferramentas e materiais necessários para fixação dos conceitos inclusive, cursos gratuitos.
======================================================================
Testes de fixação dos conceitos aplicados com 12 questões.
Discussões do grupo sobre os assuntos.
======================================================================
DESCONTO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.
Alunos
Membros Lista Sandra Mara.
Estudante
PARTICIPE!!
Trabalhamos com Boleto Bancário, cheques e Cartão Visa.
INFORMAÇÕES:
comercial@expertisetreinamentos.com.br
www.expertisetreinamentos.com.br
EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360
Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro
Mensagens neste tópico (7)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14.1. RJ - Técnico em Manutenção Hidráulica/Mecânica: 01 VAGA
Enviado por: "Rosana Monteiro" ro_horizonte@yahoo.com.br ro_horizonte
Data: Qui, 3 de Mar de 2011 9:04 am
NÓS DA HORIZONTE RECURSOS HUMANOS, ESTAMOS RECRUTANDO PARA IND PLASTICO
· Técnico em Manutenção Hidráulica/Mecânica: 03 VAGAS
- Conhecimentos práticos e teóricos em desmontagem e montagem de cilindros
hidráulicos / válvulas hidráulicas/mesas de máquinas/patins fechamento e
translados.
- Conhecimento prático e teórico em sistemas hidráulicos de máquinas
sopradoras/injetoras.
- Conhecimento prático e teórico em solução de problemas hidráulicos / mecânicos
e pneumáticos em máquinas Sopradoras.
- Conhecimento básico em elétrica/eletrônica
- Escolaridade, 2º grau e cursos técnicos na área.
- salário FAVOR MANDAR PRETENSÃO SALARIAL + benefícios.
- unidade Caxias.
temporario com chance de efetivar
apos efetivação, assistencia medica, odontologica, seguro de vida, participação
nos lucros, vale transporte
email
carla.sereno@horizonterh.com.br
-
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (63)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15.1. RJ - CURSO SEFIP 8.4 - PRÁTICO E COMPLETO - MARÇO.
Enviado por: "Marcio" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Qui, 3 de Mar de 2011 9:05 am
Disponibilizamos, um computador com o sistema para cada aluno.
"Invista e Maximize seu potencial"
===================================================================
" Preenchimento, Retificações,GFIP, GRRF"
" Alterações, Reflexos através do FAP / RAT "
" Curso Prático, com 100% de interatividade Aluno X Sistema X Docente"
" Conectividade Social - Transmissão "
===================================================================
Neste curso, de forma prática e aplicada, iremos fazer a análise e interpretações dos procedimentos operacionais alterados, conduzir os participantes pela correta informação através da SEFIP, preencher o sistema, tela a tela, através de todos os campos, enfocando sempre a fundamentação legal do seu registro.
Ao aluno será apresentado as principais alterações do SEFIP em sua atual versão 8.4, bem como orientar sobre o correto preenchimento da GFIP, e possíveis retificações. Cada aluno terá à sua disposição um computador com o programa, onde fará exercícios práticos de preenchimento da guia, com ênfases nos campos e códigos a serem usados.
===================================================================
Carga horária 08 horas:
Sábado no horário de 09:00h às 18:00h
19 de Março ( Sábado )
===================================================================
OBJETIVO DO CURSO
(x) O Curso tem como objetivo, subsidiar o participante, no cumprimento correto de suas obrigações tributárias e trabalhistas, evitando assim, sanções fiscais.
(x) Transmitir de forma didática e interpretativa, os Atos e Normas Previdenciárias e Trabalhistas, aplicadas aos recolhimentos e declarações prestadas aos órgãos competentes;
(x) Conduzir os participantes, ao correto preenchimento da GFIP através de demonstrações com o uso do sistema e situações práticas aplicadas.
(x) Demonstrar, aos setores financeiros e contábeis, as normas e procedimentos estabelecidos pela legislação previdenciária referente ao desconto e recolhimento para o INSS que são possíveis na atividade da Administração pública (Ex: possíveis
=====================================================================
DOCENTE
Prof.º - Paulo Roberto
Consultor de empresas, responsável pela Administração de Contratos de terceirização de Departamentos de Pessoal, Gerente de Pessoal de empresas de pequeno, médio e grande porte;docente dos cursos de Cálculos Trabalhistas e Rotinas de Departamento Pessoal.
Prática com RM Labore e Alterdata. Pós Graduado em Gestão de RH, graduado em Direito e Administração de empresas.
Experiência de 14 anos em gestão de Departamento de Pessoal. Trabalhos na área de DP: Senac; FGV; IBM Brasil; MBA em gestão de RH pela Fundação Getulio Vargas; Administração e Direito pela Estácio.
A QUEM SE DESTINA
Contadores , Técnicos contábeis, diretores e chefes de recursos humanos e departamento pessoal, pessoal do setor financeiro e contábil, controladores,programadores de folha e demais profissionais interessados na matéria.
INCLUSO
01 Computador por alunos
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Cd-Rom
Net Work
Cofee break
Plantão de dúvidas: por um período de 30 dias, os alunos participantes poderão tirar suas Dúvidas referentes aos assuntos tratados no Curso, diretamente com o instrutor, através de e-mail.
Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
WWW.rbcenter.com.br
====================================================================
Programa:
01. Preenchimento da GFIP/SEFIP 8.4
1. Alterações promovidas pela GFIP/SEFIP versão 8.4
Fim do uso das modalidades 7 (Retificação de Recolhimento ao FGTS e à Previdência) e 8 (Retificação de Declaração ao FGTS e à Previdência)
Criação de código para transferidos entre os estabelecimentos
fim das opções de SIMPLES 3 a 6, a partir da competência 01/2007
criação de código para pagamento de comissões após o término do contrato de trabalho
Realização de nova abertura para a mesma competência, sem eliminação as informações temporárias
Criação de campo para F.A.P.
Procedimento automático dos índices de atualização em recolhimentos com atraso FGTS e INSS
Criação do campo "CNAE - Preponderante" conforme Decreto nº 6.042/2007
Novos indicadores de recolhimento FGTS: "Ação Fiscal", "Individualização" e "Individualização por Ação Fiscal"
Possibilidade de informar 13/XXXX nos campos período início e período fim no código de recolhimento 650, competência 13, quando se tratar de valor exclusivo de 13º salário
- criação do campo "Característica do Recolhimento", para qualificar o recolhimento em termos da especificidade de seu fato gerador, utilizado exclusivamente nos códigos 650 e 660, na entrada de dados do SEFIP
2. O que é GFIP/SEFIP
3. Quem deve preencher a GFIP/SEFIP
4. O que deve ser informado
5. Ausência de fato gerador
6. Penalidades
7. Como recolher e informar: conceito de modalidade, chave e numero de controle
8. Categorias dos trabalhadores relacionados na GFIP/SEFIP
9. Códigos de recolhimento
10. Preenchimento da GFIP das empresas prestadoras de serviços em geral
11. Pr eenchimento da GFIP na atividade de Construção Civil
02. Análise da legislação aplicada na GFIP/SEFIP
- caracterização dos segurados obrigatórios da Previdência Social
- contribuição previdenciária dos segurados obrigatórios
- contribuição sobre a folha de pagamento
- contribuições destinadas ao financiamento do RAT e da aposentadoria especial
- Fator Acidentário de Prevenção – FAP
- contribuição sobre notas fiscais de cooperativas de trabalho – apuração da base de cálculo
- contribuição para o FPAS: Terceiros (SESC/Senac, Salário Educação, Sebrae, etc.)
- contribuição sobre a remuneração paga aos contribuintes individuais
- contribuição sobre a comercialização da produção rural
- contribuição sobre as receitas de eventos desportivos/patrocínio
- pres tação de serviços - retenção de 11% sobre nota fiscal de serviço
- construção civil: definição do contrato de empreitada e matrícula CEI
12. GFIP de reclamatória trabalhista, dissídio coletivo e convenção coletiva
13. GFIP reintegração do empregado – novas regras
14. Movimentação dos empregados - novos códigos
15. Compensação de valores
16. Retenção de 11%
17. GFIP competência 13 - novas regras
18. Retificação das informações: procedimentos gerais de retificação das informações para a Previdência Social e para o FGTS novas regras
19. Pedido de exclusão de informações anteriores
==================================================================
CONDIÇÃO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.
PARTICIPE!!
Poucas Vagas (10 Participantes)
=====================================================================
INFORMAÇÕES:
comercial@expertisetreinamentos.com.br
www.expertisetreinamentos.com.br
EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360
Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16. AUXILIAR DE ARMAZÉM - PAVUNA
Enviado por: "Glauce Rocha" rh_glauce@yahoo.com.br rh_glauce
Data: Qui, 3 de Mar de 2011 9:05 am
AUXILIAR DE ARMAZEM - PAVUNA
R$590.00+VT+almoço.
Estamos recrutando para trabalhar em estoque.
Conparecer dias 3/03 e 4/03 de 9h as 17h
Rua Camerino, 128 9º andar Centro do Rio.
Procurar por Glauce.
Agir RH
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17.1. RJ - CURSO - RECURSOS HUMANOS - R&S, T&D, Indicadores de RH!
Enviado por: "Marcio" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Qui, 3 de Mar de 2011 9:05 am
" Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Indicadores de Performance "
======================================================================
OBJETIVO DO CURSO:
Este curso possibilita o conhecimento básico com relação as melhores práticas do gerenciamento de pessoas com fundamentação no indivíduo como parte central da organização, em processos de RH e na visão estratégica corporativa. O objetivo é possibilitar que estudantes e graduados, que desejam atuar na área de RH, ampliem sua base de conhecimento com uma capacitação direcionada à Recrutamento & Seleção por competências; Treinamento & Desenvolvimento e Indicadores de Recursos Humanos.
Ao término do curso os participantes estarão aptos a:
x Administrar melhor as práticas de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e indicadores que facilitem o alcance dos objetivos.
x Adotar metodologias que podem ser utilizadas para escolha e retenção de talentos atuar em demandas de treinamento de forma estratégica
x Utilizar indicadores de performance organizacional e de pessoas
Público alvo:
Estudantes e iniciantes na carreira de Recursos Humanos, profissionais que desejam se reciclar na área de Recursos Humanos, para quem deseja ingressar no mercado de trabalho para atuarem na área de RH.
METODOLOGIA
Aulas teóricas e exercícios, estudos de caso, dinâmicas de grupo e vivências experienciais.
============ ========= ========= ========= ========= ==
Carga 16 horas: 02 Sábados
Próximas Turmas
Turma - 16h carga horária
19 e 26 de Março (Sábado) 09:00h as 18:00h
Turma - 16h carga horária - 4 dias de semana.
06 e 07 Abril(quarta e quinta) - 18:00 as 22:00
13 e 14 Abril(quarta e quinta) - 18:00 as 22:00
Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
www.rbcenter.com.br
============ ========= ========= ========= ========= ==
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Plantão de Dúvidas (2ms)
Cd-Rom
Turma para apenas 12 participantes. Antecipe-se!
======================================================================
DOCENTE
FLÁVIA ASSAIFE
Curso Superior Completo em Administração
Curso Superior incompleto em Psicologia
Especialização a nível de MBA em Gestão de Pessoas – Fabes
Especialização a nível de MBA em Gestão de Varejo - FIA/FEA/USP/PROVAR
Especialização a Nível de MBA em Gestão de Negócios – IBMEC
Mais de 20 anos de experiência e atuação no mercado corporativo na área de Ciências Humanas.
Atuou como Gerente de Rec. Humanos em organizações como FAPES - Fundação de Previdência Social do BNDES; no Ponto Frio; no IBP; Unibanco/Fininvest tendo forte expertise em Recrutamento & Seleção; Treinamento & Desenvolvimento; Indicadores de Recursos Humanos; Desenvolvimento Organizacional; Pesquisa de Clima; Gestão da Qualidade, Avaliação de Desempenho e Liderança.]
Ministra treinamentos de Gestão "in company", através do SENAI e do SENAC, para diversas instituições como Petrobrás; Correios; Eletrobrás; Ministério do Trabalho etc.
Ministra a disciplina de Administração de Recursos Humanos na Faculdade de Tecnologia do SENAC.
======================================================================
Conteúdo Programático
Módulo I – 06 h – Recrutamento & Seleção
Mercado de Trabalho e de RH
Conceituação de Competência
Conceituação e definição de levantamento do perfil
Diagnóstico da posição em aberto
Conceituação de Recrutamento
Tipos de Recrutamento, vantagens e desvantagens
Fases de Recrutamento (elaboração de anúncios,análise de cv e convocação de candidatos)
Conceituação de Seleção
Planejamento da Seleção (requisição de pessoal, levantamento do perfil, fases de recrutamento, etapas da seleção)
Tipos de Entrevistas
Conceituação de Dinâmica de Grupo e Testes em Seleção (psicológicos, específicos e situacionais)
Cadeia de Valor do Recrutamento e Seleção
Avaliação de candidatos
Parecer da Seleção; Feedback aos participantes; processo de admissão
Módulo II – 06 h – Treinamento & Desenvolvimento
conceituação de Treinamento e Desenvolvimento
Processo de Treinamento e suas principais etapas
Mapeamento de Competências
Diagnóstico das Necessidades de Treinamento
Execução do Programa de Treinamento
Tipos de Treinamento
Técnicas de Treinamento
Logística de Treinamento
Avaliação do Programa de Treinamento
Tendências de Treinamento
Módulo III – 04 h – Indicadores de RH
Conceituação de indicadores
Conceituação de estratégia e planejamento
Importância do alinhamento de indicadores as estratégias organizacionais
Mapeamento de Processos
Estabelecimento de metas e objetivos
Breve noção de BSC (Balanced Scorecard)
Exemplos e cálculos de alguns indicadores importantes para a área de Recursos Humanos.
======================================================================
DESCONTO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.
PARTICIPE!!
Trabalhamos com Boleto Bancário, cheques e Cartão Visa.
======================================================================
INFORMAÇÕES:
comercial@expertisetreinamentos.com.br
www.expertisetreinamentos.com.br
EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360
Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro
Mensagens neste tópico (10)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
18.1. RJ (ARRUMADEIRA)
Enviado por: "Rosana Monteiro" ro_horizonte@yahoo.com.br ro_horizonte
Data: Qui, 3 de Mar de 2011 9:06 am
---
----Nós da Horizonte, estamos contratando para condomínio na Barra com exp. em
limpeza. Essa pessoa diariamente irá trabalhar limpando dois apartamentos por
dia (meio periodo do dia para cada apartamento),
sal:721,00 + assit. médica + vale refeição + VT
vagas (feminino) 03 VAGAS
EMAIL
ro_horizonte@yahoo.com.br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (28)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
19.1. RJ (MECANICO MANUTENÇÃO INDUSTRIA)
Enviado por: "Rosana Monteiro" ro_horizonte@yahoo.com.br ro_horizonte
Data: Qui, 3 de Mar de 2011 9:07 am
NÓS DA HORIZONTE RECURSOS HUMANOS, ESTAMOS RECRUTANDO PARA IND PLASTICA
MECANICO MANUTENÇÃO - 03 VAGAS
SALARIO. 1.500,00 + REFEIÇÃO NO LOCAL + VALE TRANSPORTE
, ASSIST MEDICA, ODONTOLOGICA, PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS, CESTA BASICA
EXPERIENCIA EM INDUSTRIA
EXPERIENCIA HIDRAULICA E PNEUMATICA
CONHECIMENTOS ELETRICA (DESEJAVEL)
TEM QUE TER TRABALHADO EM INDUSTRIA
carla.sereno@horizonterh.com.br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (14)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
20.1. RJ - CURSO LOGISTICA EMPRESARIAL (SUPPLY CHAIN) - Março!
Enviado por: "Marcio" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Qui, 3 de Mar de 2011 9:09 am
"Invista e Maximize seu potencial"
Nosso propósito é ser coadjuvante de seu sucesso – ATUALIZE-SE!
============ ========= ========= ========= =========
Esse curso tem como principal objetivo capacitar profissionais que pretendem atuar em diversos campos das atividades logísticas numa empresa permitindo a tomada de decisões necessárias em seu setor e também para aqueles que estão trabalhando na supervisão de armazéns. Proporcionando aos participantes a possibilidade de analisar os conceitos das teorias clássicas e contemporâneas, o planejamento e gestão de sistemas logísticos com suas respectivas metodologias e modelos para administração de empresas através de uma visão integrada de todo processo logístico, e inclusive abordar toda a evolução da logística e do Supply Chain Management desenvolvendo uma visão estratégica e de mercado, ampliando sua capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de logística, buscando ainda desenvolver as habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.
============ ========= ========= ========= =========
Carga 08 horas:
Próximas Turmas:
26 de Março
Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
www.rbcenter.com.br
=========== ========= ========= ========= =========
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Cd-Rom
Certificado de participação
Consultoria Virtual (2ms)
============ ========= ========= ========= =========
DOCENTE
JONAS PEREIRA NASCIMENTO
• Mestre em Engenharia de Transportes
• COPPE - UFRJ
• Pós-graduado - Comércio Exterior - UFRJ
• Pós-graduado - Planejamento e Gerência
• de Operações em Logística e Comércio
• Internacional - UFES
• Graduado - Ciências Contábeis - FACCACI
Experiência profissional:
• Viação Itapemirim S/A
• Setor de materiais e distribuição
• Grupo Lachmann - Analista de operações
• Comércio Exterior
• Metrô Rio - Supervisor
• InterStar Global Logistics
• Analista de import/export
============ ========= ========= ========= ========= ========
A QUEM SE DESTINA
Profissionais de empresas e / ou estudantes de nível superior em administração, comércio exterior, relações internacionais, logística, engenharias, marketing ou profissionais / estudantes que tenham interesse em atuar neste ramo de atividade e que sentem necessidade de reciclagem ou que atingiram em suas carreiras posições que os obrigam a alcançar novos níveis de formação acadêmica. Destina-se também àqueles que se preparam para cargos executivos em suas empresas e que, além da experiência adquirida na prática, buscam conhecimentos mais aprofundados em gestão, qualidade, logística e administração.
============ ========= ========= ========= ========= =========
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Conceito, sua aplicação nas organizações. Gestão Estratégica, administrar estrategicamente, o Plano Estratégico e seus componentes. Missão, visão, negócio, estratégias, objetivos, Ameaças, oportunidades, forças e fraquezas das organizações (SWOT). Formulação das estratégias. Planejamento e controle, função básica da administração.
INDICADOR DE DESEMPENHO
Conceito, sua aplicação nas organizações. Porque usar, barreiras para implantação. Como ser competitivo, objetivos de desempenho, como melhorar a produtividade nas organizações. Variáveis dos indicadores e dimensões do desempenho.
GESTÃO EM QUALIDADE
Conceito, evolução, elementos chave na qualidade, melhoria da qualidade, ferramentas que operacionalizam na busca pela qualidade (house keeping, kaisen, teoria das restrições, TPM, Poka Yoke, Ciclo PDCA, Brainstorming, benchmarking, JIT, ISO, MRP, Diagrama de pareto, cross docking, milk run, outsourcing, Six Sigma). A qualidade como objetivo de desempenho. Qualidade e produtividade e sua relação com o sistema de gestão.
LOGÍSTICA
Conceito, evolução. Atividades primárias e atividades de apoio
LOGÍSTICA DE SUPRIMENTOS – INBOUND LOGISTICS
ADMINISTRAÇÃO DE ESTOQUES E ARMAZENAGEM - Conceitos, finalidades e objetivos. Endereçamento: conceito, característica, utilidade. Critérios de armazenagem. Custos de Estoques. Armazenagem: tipos de instalações, áreas de armazenagem, passos para desenvolver um layout ideal, técnicas especiais de armazenagem. Funções da armazenagem. Sistemas de armazenagem: tipos de estruturas utilizadas. Técnicas de gestão de estoques: JIT, VMI, ECR, Milk run, Cross-docking. Sistema WMS e sua aplicação na gestão de estoques. Retorno de capital, inventário, giro e acurácia de estoques.
LOGÍSTICA DE MANUFATURA
Planejamento, programação e Controle da Produção: conceito, função, objetivo. O plano mestre de vendas, plano mestre de produção, plano mestre de manufatura. MRP II e sua aplicação na produção. Gestão de tempos e movimentos: lead time e set-up. Função produção. Conflito entre produção e vendas, o modelo ideal. Produção puxada, empurrada.
LOGÍSTICA ORGANIZACIONAL
Serviço ao cliente: satisfação, fidelização. Como definir os processos da organização.
LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO – OUTBOUND LOGISTICS
A situação dos transportes no Brasil. Participação do setor de transportes na economia brasileira. Produtividade do setor de transporte de cargas do Brasil. Multimodalidade no Brasil: uma análise dos modais rodoviário, ferroviário, aéreo hidroviário e dutoviário. O fenômeno da "comoditização" do setor de transportes e suas implicações econômicas e mercadológicas para as empresas, embarcadores e prestadores de serviços logísticos. Preparação e escoamento da carga: técnica de unitização, embalagem, palletização e containerizaçã o.
LOGÍSTICA REVERSA
Conceito, aplicação. Área de atuação: pós-venda, pós-consumo.
METODOLOGIA E AVALIAÇÃO
O Conteúdo programático da disciplina será ministrado por meio de combinação de aulas expositivo-dialogad as, onde deverão ser acompanhadas a partir da apostila oferecida, ensejando debates sobre os temas apresentados. Fazendo uso também de meios didáticos como quadro, data-show, filmes, etc. O processo de avaliação ocorrerá por meio de participações nas atividades, assiduidade, pontualidade, visão crítica e criatividade, além da avaliação que será exigida no final do curso.
============ ========= ========= ========= =========
Algumas empresas que aprovaram o treinamento:
Acergy do Brasil, Web Jet, Andarella, Hope RH, Lamsa, Melhoramentos, Varco National, FioTec, Box Cinemas, Sebrae, Senac, Werner, Redley, Gafisa, Pão de Açucar, Brasil Cap, Prefeitura de Angra, Ziranlog, Alcotra, Firjan, Unimed, entre outras.
DESCONTO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.
PARTICIPE!!
Poucas Vagas (12 Participantes)
INFORMAÇÕES:
comercial@expertisetreinamentos.com.br
www.expertisetreinamentos.com.br
EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360
Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro
Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
21.1. ASSISTENTE CONTÁBIL - URGENTE
Enviado por: "Viviane Pereira" viviane.rhpereira@yahoo.com.br selecao_pessoasrj
Data: Qui, 3 de Mar de 2011 9:09 am
CONSULTORIA SIMETRIA SELECIONA PARA EMPRESA LIDER NO MERCADO PARA A VAGA DE
ASSISTENTE CONTÁBIL
LOCAL DE TRABALHO: ZONA NORTE
NECESSÁRIO: CONHECIMENTOS EM LEGISLAÇÃO TRIBUTÁRIA FEDERAL, ESTADUAL E
MUNICIPAL, RETENÇÃO DE COFINS, PIS , CSLL, INSS, ISS, ELABORAÇÃI DE PLANILHAS
ELETRÔNICAS ( EXCEL ) .
CONHECIMENTOS DE NORMAS DA LEI 11.638/07 E 11.941/09, OBRIGAÇÕES ACESSÓRIAS (
DCTF, DACON, DIRJ,PERDCOMP, DIRF), NFe ( NOTA CARIOCA), TER CONHECIMENTO DOS
CPC´S
HORÁRIO DE TRABALHO DE SEGUNDA A SEXTA EM HORÁRIO COMERCIAL
SALÁRIO R$ 1.300 + VT + VR 8 + ASSISTENCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICO
CANDIDATOS DEVEM:
TER ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS
EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃOEXPERIÊNCIA NA ÁREA CONTÁBIL E FISCAL
CANDIDATOS INTERESSADOS DENTRO DO PERFIL DA VAGA, ENVIAR CURRÍCULO NO CORPO DO
E-MAIL : PARA sararoberta@simetria-rh.com.br, INFORMANDO NO ASSUNTO O NOME DA
VAGA.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
22.1. RJ - CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL COMPLETO – Março!
Enviado por: "Marcio" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Qui, 3 de Mar de 2011 9:10 am
" Nosso propósito é ser coadjuvante do seu sucesso. ATUALIZE-SE! "
"Inscreva-se já! maximize seu potencial."
============ ========= ========= ========= ========= ========= ======
O curso abrange as rotinas trabalhistas e previdenciárias existentes desde admissão à rescisão do contrato de trabalho, usando a teoria como base para os exercícios práticos.
Nosso intuito é facilitar as práticas do dia- a - dia, possibilitando o aprimoramento de funcionários que já atuam na área, além de, capacitar àqueles que estejam interessados em ingressar nas atividades de departamento de pessoal e que não possuem nenhuma experiência anterior.
O aluno sairá apto a planejar e controlar todo o conteúdo referente ao departamento de pessoal, bem como, analisar, julgar e emitir pareceres objetivos, adequados e concisos sobre assuntos referentes às rotinas trabalhistas.
================================================================
Próximas Turmas :
SABADO
Turma - 16h carga horária
22 e 23 Março(terça e quarta) - 18:00 as 22:00
29 e 30 Março(terça e quarta) - 18:00 as 22:00
Turma - 16h carga horária
02 de Abril e 09 de Abril (Sábado) - 09:00 as 18:00
Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
www.rbcenter.com.br
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Consultoria Virtual (3ms)
Cd-Rom
============ ========= ========= ========= ========= =========
OBJETIVO DO CURSO
Aliando teoria e prática, com base na legislação mais atualizada, iremos analisar as rotinas mais relevantes do departamento pessoal, na área trabalhista e previdenciária. Os participantes ficarão habilitados a solucionar as questões mais recorrentes do Departamento Pessoal. Interessante também para profissionais que desejam se reciclar nos procedimentos trabalhistas e previdenciários. A nossa proposta é capacitar o aluno a atuar na área de Departamento Pessoal, de forma atual, com os conhecimentos necessários para se envolver com toda a rotina de Departamento Pessoal: Admissão, vida do empregado na empresa e desligamento/ rescisão. Todas as aulas tem uma fundamentação teórica, com a parte prática, conclusiva.
DOCENTE
Profº Paulo Roberto
Consultor de empresas, responsável pela Administração de Contratos de terceirização de Departamentos de Pessoal, Gerente de Pessoal de empresas de pequeno, médio e grande porte;docente dos cursos de Cálculos Trabalhistas e Rotinas de Departamento Pessoal. Prática com RM Labore e Alterdarta. Pós Graduado em Gestão de RH, graduado em Direito e Administração de empresas.
Experiência de 14 anos em gestão de Departamento Pessoal. Trabalhos na área de DP: Senac; FGV; IBM Brasil; MBA em gestão de RH pela Fundação Getulio Vargas; Adminstração e Direito pela Estácio.
A QUEM SE DESTINA
A profissionais que desejam se reciclar na área de Departamento Pessoal, para gerentes em geral (de qualquer setor da empresa), pequenos e médios empresários, para estudantes que desejam ingressar no mercado de trabalho para atuarem na área Administrativa da empresa.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
ROTINAS DE ADMISSÃO E RESCISÃO
- Documentação Exigida
- Legislação
- Exames médicos
- Contratos
- Acordos coletivos da Classe
- Acordos coletivos na CLT
- Registros de Empregado
- CTPS
- Programas de saúde ocupacional
- Rescisão do Contrato de Trabalho
- Aviso Prévio
- Definição dos diversos tipos de rescisão
- Cálculos de rescisão
- Pedidos de demissão
- Dispensas, Suspensão e Justa Causa
- Salário Maternidade e Salário Família
- Novas Regras para o Ponto Eletrônico
- HOMOLOGONET
CÁLCULOS TRABALHISTAS
- Calculo da Folha de Pagamento e Fechamento dos Encargos.
- Cálculos de Adicionais
- Cálculos de Horas Extras – Banco de Horas
- Cálculos de descontos Legais previstos em lei
- Férias
- 13º Salário
- Seguro Desemprego
- Vale Transporte
- Descanso semanal Remunerado
- Contribuição Sindical
- Registros rotineiros
- Advertências
- DEFINIÇÕES
- GFIP
- FGTS
- CAGED, RAIS, SEFIP
- Conectividade social
- Prazos
- guias
- Encargos sobre folha
CONDIÇÃO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.
PARTICIPE!!
Poucas Vagas (14 Participantes)
INFORMAÇÕES:
comercial@expertisetreinamentos.com.br
www.expertisetreinamentos.com.br
EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360
Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro
Mensagens neste tópico (8)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
23. PROGRAMADOR .NET - RIO DE JANEIRO
Enviado por: "Recursos Humanos" vagas.recrutamento2009@yahoo.com.br vagas.recrutamento2009
Data: Qui, 3 de Mar de 2011 9:14 am
Escritório de Prestação de Serviços seleciona:
- Programador .NET;
- Experiência na função;
- Conhecimentos em: ASP.NET; ASP; HTML; SQL Server e desejável VB.NET;
- Local: Botafogo
- Horário de 8h às 17h
- Oferecemos salário + pacote de benefícios (VT+VA+Plano de saúde e Odont.+Plano de Previdência e Participação nos resultados)
- Informar pretensão salarial no currículo;
Os interessados deverão encaminhar currículo para vagas.perfil@yahoo.com.br informando no assunto o cargo PROGRAMADOR.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
24.1. Assistente de RH Temporário
Enviado por: "Elisa Cavalcante" assistencia.rhgp@yahoo.com.br assistencia.rhgp
Data: Qui, 3 de Mar de 2011 9:16 am
Rede de Restaurantes localizado em Niterói seleciona:
Assistente de RH (temporário)
Formação completa em Psicologia, RH ou Administração.
Experiência comprovada de até um ano em Recrutamento e Seleção.
Imprecindivel ser: Comunicativa, dinâmica, saber trabalhar sobre pressão,
disponibilidade para trabalhar aos sábados (escala).
Que resida proxímo: Niterói
Informar pretensão salarial.
Interessados encaminhar currículo no corpo do email para
assistencia.rhgp@yahoo.com.br, com assunto nome da vaga e pretensão salarial
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
25. ESTAGIÁRIO DE DIREITO (Espírito Santos)
Enviado por: "Recursos Humanos" vagas.recrutamento2009@yahoo.com.br vagas.recrutamento2009
Data: Qui, 3 de Mar de 2011 9:20 am
Escritório jurídico seleciona:
ESTAGIÁRIO DE DIREITO (Espírito Santos)
Pré-Requisitos:
- Cursando a partir do 6ºperíodo de Direito no turno da NOITE;
- Desejável experiência anterior em estágios e experiência com audiências;
- Conhecimentos em MS Office;
Local de trabalho: Enseada do Suá - Vitória
Carga horária: 6h diárias, de 2ª a 6ª feira
Remuneração: R$ 560,00 (com OAB) ou R$ 450,00 (sem OAB) + Vale transporte e R$ 319,00 em dinheiro para alimentação.
Os candidatos interessados e que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo no corpo do e-mail para curriculosadvogados@gmail.com colocando no assunto: ES EST DIR.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
26. RJ - ANALISTA DE MARKETING JR - AFILIO
Enviado por: "christiane cale" christianecale@yahoo.com.br christianecale
Data: Qui, 3 de Mar de 2011 9:21 am
Venha trabalhar no CompraFacil.com, uma das cinco maiores empresas de e-commerce do Brasil. Faça sua carreira na mesma velocidade da WEB!!!
Analista de Marketing Junior - Afilio
Escolaridade: Superior em Marketing ou Comunicação.
Experiência anterior em Afilio â" Divulgar os produtos em sites que disponibilizam espaços para esta publicidade.
Oferecemos: Salário, vale transporte, refeição no local, assistência médica Unimed, assistência odontológica Amil Dental, Bolsa auxilio estudo para graduação, pós graduação, mestrado e doutorado e cursos, Participação nos lucros, Bônus por cumprimento de metas, parcerias com diversos estabelecimentos e outros.
Local de trabalho: Barra da Tijuca
Os interessados deverão enviar currículo no corpo do e-mail com a pretensão salarial para: curriculo@comprafacil.com.br
Favor colocar no assunto: âœAnalista de Marketing Junior â" Afilio â
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
27. MENSAGEIRO (Temporáruio - 30 dias)
Enviado por: "Linderval Barata" linderval.barata@extraquadro.com.br lindervalbarata
Data: Qui, 3 de Mar de 2011 9:22 am
MENSAGEIRO – (Temporário 30 dias - Início dia 10/03/2011)
Empresa de grande porte Seleciona URGENTE profissionais com experiência
anterior na função, realizando serviços internos e externos.
Necessário possuir habilidade com informática (word / excel) e bons
conhecimentos do Centro da Cidade.
Local de Trabalho: Glória – RJ
Horário: 8:00h. às 17:30h
- Salário: Entre R$600, e R$700,00 (dependendo da experiência) + VT e VR
Os interessados deverão comparecer nesta quinta feira dia 03/03/11e dia
04/03/11 até as 12:00h. com currículo no seguinte endereço:
Av. 13 de Maio, nº. 23 sala 801 – Cinelândia - Centro RJ (Ao lado do Teatro
Municipal)
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
28.1. ESTAGIÁRIO DE CONTABILIDADE
Enviado por: "Recursos Humanos" vagas.recrutamento2009@yahoo.com.br vagas.recrutamento2009
Data: Qui, 3 de Mar de 2011 9:22 am
Escritório jurídico seleciona:
ESTAGIÁRIO DE CONTABILIDADE:
Pré-Requisitos:
- Cursando entre 3º e o 6º período de Ciências Contábeis ou Administração;
- Desejável experiência anterior em escritório;
- Conhecimentos em MS Office - principalmente Excel e Word;
- Noções de inglês.
Atividades: Controle de pagamentos, inclusão em nossos sistemas financeiros, contato com prestadores de serviço, dentre outras atividades que envolvam pagamentos do escritório.
Local de trabalho: Botafogo
Carga horária: 6h diárias, de 2ª a 6ª feira
Bolsa auxílio: R$ 800,00 + VT + Refeição no local.
Os candidatos interessados e que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo no corpo do e-mail para vagas.perfil@yahoo.com.br colocando no assunto: EST CONTABILIDADE.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (24)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
29. ANALISTA CONTÁBIL - URGENTE!
Enviado por: "RH" rh@grupoplanus.com.br grupoplanus
Data: Qui, 3 de Mar de 2011 9:22 am
EMPRESA CONTRATA:
ANALISTA CONTÁBIL SENIOR - MACAÉ
AMBOS OS SEXOS
COM DISPONIBILIDADE DE MUDANÇA PARA MACAÉ
COM DOMINIO EM TODA A ROTINA CONTÁBIL (FLUXO DE CAIXA, FECHAMENTO E ENALISE DE BALANCETE,ANALISES CONTÁBEIS)
DESEJÁVEL QUE SEJA ORIUNDO DE ESCRITORIO DE CONTABILIDADE
IDADE:INDIFERENTE
OFERECEMOS:
SALARIO
VT
VR
AUXILIO MORADIA(PARA MORADOR DO RIO)
AM
AO
INTERESSADOS ENCAMINHEM SEUS CURRÍCULOS NO CORPO DO EMAIL E COM PRETENSÃO SALARIAL PARA fernanda.nascimento@grupoplanus.com.br
Att,
Fernanda Nascimento
Setor Recursos Humanos
Grupo Planus Soluções Empresariais
Av. Rio Branco, 43 - 15º / 18º / 20º andar, Rio de Janeiro - RJ
Av.Nossa Senhora da Gloria,N 2987 sala 101, Macaé – RJ
Tel: (55)-21-2211-0011 R.: 181 / (55)-21-2211-0081
Site: www.grupoplanus.com.br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
ENVIO CONSCIENTE DE E-MAIL: ANTES DE ENVIAR O CV, AVALIE:
1)SE ESTÁ DENTRO DO PERFIL SOLICITADO
2)SE MORA OU TEM CONDIÇÕES DE SE ESTABALECER NA CIDADE DA VAGA
3)CERTIFIQUE-SE DO ENDEREÇO DE EMAIL PARA ENVIAR SEU CV
NÃO MANDE SEU CV FORA DO PERFIL, ISSO PREJUDICA O GRUPO, AFASTANDO EMPRESAS QUE PODERIAM TER UMA VAGA IDEAL PARA VOCÊ.
ATT
SANDRA MARA
LISTA DA SANDRA MARA
------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html
------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário