Tópicos contidos neste resumo:
1.1. RJ/CENTRO - ANALISTA DE R&S
De: Marina Lima
2.1. RJ/CENTRO - AGENTE DE ATENDIMENTO
De: Marina Lima
3.1. RJ – CURSO DE IMPOSTOS – Lucro Presumido, SIMEI, Simples, IS
De: marcio.kaizen
4.1. RJ - CURSO DE LOGISTICA EMPRESARIAL – Novembro.
De: marcio.kaizen
5. RJ - CURSO SEFIP 8.4 - 27 de Novembro!
De: marcio.kaizen
6.1. RJ - CURSO GESTÃO DE COMPRAS E ESTOCAGEM - Novembro
De: marcio.kaizen
7. estágio tec. de administração
De: TCL Vagas
8.1. RJ _ FORMAÇÃO ANALISTA RH - FORMATO INTENSIVO
De: Luciana Borel
9.1. Auxiliar de DP
De: TCL Vagas
10. Vendedora Leblon / Barra / Tijuca
De: TCL Vagas
11.1. RJ - CURSO - RECURSOS HUMANOS - R&S, T&D, Indicadores de RH! Dezemb
De: marcio.kaizen
12.1. PROCURANDO EMPREGO?
De: Base Consultoria
Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. RJ/CENTRO - ANALISTA DE R&S
Enviado por: "Marina Lima" consultoria.receptivo@yahoo.com.br consultoria.receptivo
Data: Sáb, 20 de Nov de 2010 8:00 am
Empresa de grande porte no segmento de Call Center contrata: ANALISTA DE R&S Remuneração: R$2000,00 + VR + VA + Assistência médica + Assistência odontológica + VT;Horário: 09 às 18h, de segunda a sexta-feira;Local de Trabalho: Centro/RJ. FORMAÇÃO ACADÊMICA · Superior completo em Psicologia (CRP ativo). REQUISITOS: · Experiência anterior como analista de R&S em processos de grande volume;· Domínio dos testes psicológicos: Palográfico, AC e G-36;· Desejável visão de mercado de Contact Center. Interessados devem enviar currículo, no corpo do e-mail, para lillian.certo@tmktbrasil.com.br , colocando no assunto o nome da vaga.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. RJ/CENTRO - AGENTE DE ATENDIMENTO
Enviado por: "Marina Lima" consultoria.receptivo@yahoo.com.br consultoria.receptivo
Data: Sáb, 20 de Nov de 2010 8:08 am
Empresa de grande porte no segmento de Call Center contrata para início
imediato:
AGENTE DE ATENDIMENTO
Remuneração: R$538,00 + VR + Assistência médica + Assistência
odontológica + VT;
Horário: A partir das 14h, escala 6x1;
Local de Trabalho: Centro/RJ.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
·
Ensino médio completo.
HABILIDADES
·
Bom relacionamento interpessoal;
·
Cordialidade;
·
Boa fluência verbal
·
Boa memória auditiva;
·
Boa comunicação;
·
Objetividade;
·
Capacidade para trabalhar em ambiente de mudança;
·
Empatia;
.
Desejávem experiência com atendimento ao público;
·
Capacidade de transmitir idéias de maneira clara e expressiva
Interessados devem enviar currículo, no corpo do
e-mail, para lillian.certo@tmktbrasil.com.br , colocando no assunto o nome da vaga.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (37)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3.1. RJ – CURSO DE IMPOSTOS – Lucro Presumido, SIMEI, Simples, IS
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Sáb, 20 de Nov de 2010 9:41 am
" Antecipe-se! Conheça os Impostos pagos pela sua empresa. "
============ ========= ========= ========= ========= ==
Principais Declarações DCTF, DACON, DIPJ, DIRF.
Diferenças entre regimes Tributários.
============ ========= ========= ========= ========= ==
Atualizações
* IN 971/ 2009 RFB - Revogou a IN 03/ 2005 MPS
* Todas as RPAs devem ser mencionadas na SEFIP. (obrigação acessória)
* DCTF e DACON - Com obrigação semestral passam a ser com obrigação mensal a partir de Janeiro de 2010.
* ECD (Escrituração Contábil Digital) - No Lucro Real - Obrigadas a partir do exercício 2009 (entrega 30/06/2010)
============ ========= ========= ========= ========= ==
Carga 08 horas:
Próximas Turmas
04 de Dezembro (Sábado) 09:00h as 18:00h
Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
============ ========= ========= ========= ========= ==
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Plantão de Dúvidas (2ms)
Cd-Rom
============ ========= ========= ========= ========= ==
Objetivo
Orientar a correta forma de apuração de apuração nos regimes tributaries, Lucro Real, Presumido, arbitrado, simples, SIMEI incidentes sobre a prestação de serviços, especialmente quanto à incidência do IR, PIS, COFINS e CSLL, ISS e INSS quando da contratação de pessoas jurídicas para a prestação de serviços em geral, alem de oferecer aos participantes uma possibilidade de avaliação e também uma macro visão de todos os impostos e tributos , a que as empresas estão sujeitas e suas implicações legais. Nos 03 Níveis : em níveis federal, estadual e municipal, por meio de técnicas atualizadas de cálculo e monitoramento e de acordo com a legislação vigente.
Público-alvo
Contadores, advogados, Gerentes financeiros e administrativos, controllers, contas a pagar, empregados responsáveis pela área tributária das empresas e recursos humanos, Estudantes bem como todo aquele que deseja uma visão atual e moderna da legislação vigente e profissionais ligados ao tema.
• Regime Simples Nacional
• Legislação do PCC ( PIS, COFINS, CSLL.)
• Insttrução Normativa – MPS , Retenções de prestadores de Serviços com mão de obra.
Docente
Profº Wander Navarro – Consultor tributário, Consultor de empresas, Auditor especializado em tributos, Controller de empresas de médio e grande porte, Administrador, palestrante e Conferencista na área tributária.
Programa
1 - Parte
============ ========= ===
((x)) POCCC - Conceitos da Administração
((x)) Introdução geral - resumida
((x)) Impostos Federias abordados de maneira resumida: IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, IRRF, INSS
((x)) Apresentação do SICALC
((x)) Apresentação do Manual Federal de Consulta da SRF – Secretaria da Receita Federal.
((x)) Apresentação de Locais confiáveis e dicas de consultas das legislações
((x)) O que é um "Regime Simplificado" – Simples Estadual e Federal - Atual Simples Nacional.
((x)) Apresentação do regime tributário SIMEI
((x)) Importância em saber por que um contribuinte esta cadastrado no SIMPLES ou SIMEI
((x)) Apresentação de onde e como consultar o cadastro do SIMPLES ou SIMEI.
((x)) Tratamento das retenções (IRRF, PIS, COFINS, CSLL, INSS) das empresas cadastradas no SIMPLES ou SIMEI.
((x)) O que seu contador precisa ter no escritório contábil
((x)) Dicas antes de abrir uma empresa
((x)) Um contrato de prestação de serviços; Contábeis, Fiscais e Trabalhista
((x)) Obrigação principal - Fato gerador
((x)) Obrigações acessórias- resumo
((x)) Classificação dos tributo: Diretos e Indiretos
((x)) Quem pode e quem não pode aderir ao Simples Nacional
((x)) Estimativa de Faturamento ano para calculo do Simples Nacional.
((x)) Calculando o valor a recolher do simples Nacional.
((x)) Comparativo de impostos entre Lucro Presumido e Simples Nacional
((x)) Apresentação de erros comuns e algumas dicas para melhorar os resultados
((x)) ICMS – Introdução básica
((x)) Breve resumo da apuração do ICMS e IPI.
((x)) ICMS – Como tratar materiais de uso e consumo
((x)) ISS – Introdução básica
((x)) FECP do ICMS
((x)) ICMS - Importância do credito do ICMS e a polemica do regime tributário do Simples Nacional
((x)) A importância do seu arquivo Tributário, Fiscal e Trabalhista.
((x)) A fiscalização (FISCO) do órgão público na sua empresa - direitos e deveres
((x)) Quem pode e quem não pode aderir ao Simples Nacional
((x)) Alguns FISCOS (SRF, SRP, DRT, SRE, SRM, ANVISA) O principio do direito de defesa
2 - Parte
((x)) Apresentação do percentual qualitativo dos regimes tributários das empresas brasileiras
((x)) Arrecadação da Receita Federal no Brasil - Conceitos
((x)) Apresentação dos Regimes Tributários Federais
((x)) Lucro Real – Contribuintes Obrigados.
((x)) Principal diferença entre os Regimes Tributários do Lucro Real e do Lucro Presumido
((x)) Brasil o País com a maior carga tributaria do mundo - apresentação e comentários
((x)) Apresentação de alguns conceitos básicos das declarações Federias da SRF: DIPJ, DCTF, DACON.
((x)) Abrindo uma DIPJ e simulando uma apuração - resumo
((x)) Abrindo uma DCTF e apresentando alguns conceitos
((x)) Abrindo uma DACON e apresentando alguns conceitos
((x)) PIS e COFINS - Cumulativo e Não cumulativo
((x)) Tipos de Declarações tributarias obrigatórias
((x)) Principais Declarações – prazos, obrigações e multas. DIPJ, DIRPF, DCTF, DACON, DIRF, DSPJ, RAIS, SEFIP
((x)) Apresentação do Calendário Oficial da SRF – Secretaria da Receita Federal.
((x)) Faturamento zero - Deve entregar alguma declaração ?
((x)) A seqüência lógica de uma conferencia cruzada de impostos federais da SRF.
((x)) Hierarquias das Leis
((x)) Apresentação do RIR – Regulamento do Imposto de Renda.
((x)) Interpretação tributária da palavra CREDITADA.
((x)) Principais Retenções da SRF - Secretaria da Receita Federal, apresentação da legislação que regulamenta as retenções do imposto CSRF ou PCC (PIS, COFINS e CSLL).
((x)) Apresentação do fato gerador do IRRF.
((x)) Definição da diferença entre reter o IRRF na alíquota de 1,00% e 1,50% com a base legal.
((x)) Apresentação do fato gerador do CSRF ou PCC
((x)) Apresentação do fato gerador do INSS.
((x)) Apresentação da legislação que regulamenta as retenções da Previdência Social – INSS.
((x)) Obrigação Acessória da Previdência Social – Algumas empresas desconhecem o correto tratamento de uma RPA na SEFIP.
((x)) Direito de Compensação - Algumas empresas desconhecem o direito de compensar um imposto retido.
((x)) Quadro resumido dos principais DARFs – Sobre fato gerador de prestadores de serviços e autônomos e das principais GPS – Sobre fato gerador de Prestadores de serviços e autônomos.
((x)) Tabela progressiva do IRRF
((x)) Tabela de contribuição mensal da Previdência Social – INSS.
((x)) Qual a importância de cadastrar os Fornecedores e Prestadores de Serviços
((x)) Importância de consultar o cadastro do contribuinte para checar sua situação cadastral
((x)) O que fazer se o cadastro do contribuinte constar INAPTA.
((x)) Retenções feitas por Órgão Públicos - sobre produtos e serviços.
((x)) Dicas de ferramentas baixadas em sítios oficiais na Internet a custo zero para facilitar o entendimento das matérias.
((x)) Fornecimento dos endereços dos Sítios para baixar as ferramentas e materiais necessários para fixação dos conceitos inclusive, cursos gratuitos.
=========== ========= ===
Testes de fixação dos conceitos aplicados com 12 questões.
Discussões do grupo sobre os assuntos.
=========== ========= ===
DESCONTO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.
Alunos
Membros Lista Sandra Mara.
Estudante
PARTICIPE!!
Trabalhamos com Boleto Bancário, cheques e Cartão Visa.
INFORMAÇÕES:
comercial@expertisetreinamentos.com.br
www.expertisetreinamentos.com.br
EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360
Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4.1. RJ - CURSO DE LOGISTICA EMPRESARIAL – Novembro.
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Sáb, 20 de Nov de 2010 9:42 am
"Invista e Maximize seu potencial"
Nosso propósito é ser coadjuvante de seu sucesso – ATUALIZE-SE!
============ ========= ========= ========= =========
Esse curso tem como principal objetivo capacitar profissionais que pretendem atuar em diversos campos das atividades logísticas numa empresa permitindo a tomada de decisões necessárias em seu setor e também para aqueles que estão trabalhando na supervisão de armazéns. Proporcionando aos participantes a possibilidade de analisar os conceitos das teorias clássicas e contemporâneas, o planejamento e gestão de sistemas logísticos com suas respectivas metodologias e modelos para administração de empresas através de uma visão integrada de todo processo logístico, e inclusive abordar toda a evolução da logística e do Supply Chain Management desenvolvendo uma visão estratégica e de mercado, ampliando sua capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de logística, buscando ainda desenvolver as habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.
============ ========= ========= ========= =========
Carga 08 horas:
Próximas Turmas:
27 de Novembro (Sábado)09:00h as 18:00h
Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
www.rbcenter.com.br
=========== ========= ========= ========= =========
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Cd-Rom
Certificado de participação
Consultoria Virtual (2ms)
============ ========= ========= ========= =========
DOCENTE
JONAS PEREIRA NASCIMENTO
• Mestre em Engenharia de Transportes
• COPPE - UFRJ
• Pós-graduado - Comércio Exterior - UFRJ
• Pós-graduado - Planejamento e Gerência
• de Operações em Logística e Comércio
• Internacional - UFES
• Graduado - Ciências Contábeis - FACCACI
Experiência profissional:
• Viação Itapemirim S/A
• Setor de materiais e distribuição
• Grupo Lachmann - Analista de operações
• Comércio Exterior
• Metrô Rio - Supervisor
• InterStar Global Logistics
• Analista de import/export
============ ========= ========= ========= ========= ========
A QUEM SE DESTINA
Profissionais de empresas e / ou estudantes de nível superior em administração, comércio exterior, relações internacionais, logística, engenharias, marketing ou profissionais / estudantes que tenham interesse em atuar neste ramo de atividade e que sentem necessidade de reciclagem ou que atingiram em suas carreiras posições que os obrigam a alcançar novos níveis de formação acadêmica. Destina-se também àqueles que se preparam para cargos executivos em suas empresas e que, além da experiência adquirida na prática, buscam conhecimentos mais aprofundados em gestão, qualidade, logística e administração.
============ ========= ========= ========= ========= =========
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Conceito, sua aplicação nas organizações. Gestão Estratégica, administrar estrategicamente, o Plano Estratégico e seus componentes. Missão, visão, negócio, estratégias, objetivos, Ameaças, oportunidades, forças e fraquezas das organizações (SWOT). Formulação das estratégias. Planejamento e controle, função básica da administração.
INDICADOR DE DESEMPENHO
Conceito, sua aplicação nas organizações. Porque usar, barreiras para implantação. Como ser competitivo, objetivos de desempenho, como melhorar a produtividade nas organizações. Variáveis dos indicadores e dimensões do desempenho.
GESTÃO EM QUALIDADE
Conceito, evolução, elementos chave na qualidade, melhoria da qualidade, ferramentas que operacionalizam na busca pela qualidade (house keeping, kaisen, teoria das restrições, TPM, Poka Yoke, Ciclo PDCA, Brainstorming, benchmarking, JIT, ISO, MRP, Diagrama de pareto, cross docking, milk run, outsourcing, Six Sigma). A qualidade como objetivo de desempenho. Qualidade e produtividade e sua relação com o sistema de gestão.
LOGÍSTICA
Conceito, evolução. Atividades primárias e atividades de apoio
LOGÍSTICA DE SUPRIMENTOS – INBOUND LOGISTICS
ADMINISTRAÇÃO DE ESTOQUES E ARMAZENAGEM - Conceitos, finalidades e objetivos. Endereçamento: conceito, característica, utilidade. Critérios de armazenagem. Custos de Estoques. Armazenagem: tipos de instalações, áreas de armazenagem, passos para desenvolver um layout ideal, técnicas especiais de armazenagem. Funções da armazenagem. Sistemas de armazenagem: tipos de estruturas utilizadas. Técnicas de gestão de estoques: JIT, VMI, ECR, Milk run, Cross-docking. Sistema WMS e sua aplicação na gestão de estoques. Retorno de capital, inventário, giro e acurácia de estoques.
LOGÍSTICA DE MANUFATURA
Planejamento, programação e Controle da Produção: conceito, função, objetivo. O plano mestre de vendas, plano mestre de produção, plano mestre de manufatura. MRP II e sua aplicação na produção. Gestão de tempos e movimentos: lead time e set-up. Função produção. Conflito entre produção e vendas, o modelo ideal. Produção puxada, empurrada.
LOGÍSTICA ORGANIZACIONAL
Serviço ao cliente: satisfação, fidelização. Como definir os processos da organização.
LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO – OUTBOUND LOGISTICS
A situação dos transportes no Brasil. Participação do setor de transportes na economia brasileira. Produtividade do setor de transporte de cargas do Brasil. Multimodalidade no Brasil: uma análise dos modais rodoviário, ferroviário, aéreo hidroviário e dutoviário. O fenômeno da "comoditização" do setor de transportes e suas implicações econômicas e mercadológicas para as empresas, embarcadores e prestadores de serviços logísticos. Preparação e escoamento da carga: técnica de unitização, embalagem, palletização e containerizaçã o.
LOGÍSTICA REVERSA
Conceito, aplicação. Área de atuação: pós-venda, pós-consumo.
METODOLOGIA E AVALIAÇÃO
O Conteúdo programático da disciplina será ministrado por meio de combinação de aulas expositivo-dialogad as, onde deverão ser acompanhadas a partir da apostila oferecida, ensejando debates sobre os temas apresentados. Fazendo uso também de meios didáticos como quadro, data-show, filmes, etc. O processo de avaliação ocorrerá por meio de participações nas atividades, assiduidade, pontualidade, visão crítica e criatividade, além da avaliação que será exigida no final do curso.
============ ========= ========= ========= =========
Algumas empresas que aprovaram o treinamento:
Acergy do Brasil, Web Jet, Andarella, Hope RH, Lamsa, Melhoramentos, Varco National, FioTec, Box Cinemas, Sebrae, Senac, Werner, Redley, Gafisa, Pão de Açucar, Brasil Cap, Prefeitura de Angra, Ziranlog, Alcotra, Firjan, Unimed, entre outras.
DESCONTO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.
PARTICIPE!!
Poucas Vagas (12 Participantes)
INFORMAÇÕES:
comercial@expertisetreinamentos.com.br
www.expertisetreinamentos.com.br
EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360
Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. RJ - CURSO SEFIP 8.4 - 27 de Novembro!
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Sáb, 20 de Nov de 2010 9:47 am
Disponibilizamos, um computador com o sistema para cada aluno.
"Invista e Maximize seu potencial"
===================================================================
" Preenchimento, Retificações,GFIP, GRRF"
" Alterações, Reflexos através do FAP / RAT "
" Curso Prático, com 100% de interatividade Aluno X Sistema X Docente"
" Conectividade Social - Transmissão "
===================================================================
Neste curso, de forma prática e aplicada, iremos fazer a análise e interpretações dos procedimentos operacionais alterados, conduzir os participantes pela correta informação através da SEFIP, preencher o sistema, tela a tela, através de todos os campos, enfocando sempre a fundamentação legal do seu registro.
Ao aluno será apresentado as principais alterações do SEFIP em sua atual versão 8.4, bem como orientar sobre o correto preenchimento da GFIP, e possíveis retificações. Cada aluno terá à sua disposição um computador com o programa, onde fará exercícios práticos de preenchimento da guia, com ênfases nos campos e códigos a serem usados.
===================================================================
Carga horária 08 horas:
Sábado no horário de 09:00h às 18:00h
Próxima Turma
27 de Novembro
===================================================================
OBJETIVO DO CURSO
(x) O Curso tem como objetivo, subsidiar o participante, no cumprimento correto de suas obrigações tributárias e trabalhistas, evitando assim, sanções fiscais.
(x) Transmitir de forma didática e interpretativa, os Atos e Normas Previdenciárias e Trabalhistas, aplicadas aos recolhimentos e declarações prestadas aos órgãos competentes;
(x) Conduzir os participantes, ao correto preenchimento da GFIP através de demonstrações com o uso do sistema e situações práticas aplicadas.
(x) Demonstrar, aos setores financeiros e contábeis, as normas e procedimentos estabelecidos pela legislação previdenciária referente ao desconto e recolhimento para o INSS que são possíveis na atividade da Administração pública (Ex: possíveis
=====================================================================
DOCENTE
Prof.º - Paulo Roberto
Consultor de empresas, responsável pela Administração de Contratos de terceirização de Departamentos de Pessoal, Gerente de Pessoal de empresas de pequeno, médio e grande porte;docente dos cursos de Cálculos Trabalhistas e Rotinas de Departamento Pessoal.
Prática com RM Labore e Alterdata. Pós Graduado em Gestão de RH, graduado em Direito e Administração de empresas.
Experiência de 14 anos em gestão de Departamento de Pessoal. Trabalhos na área de DP: Senac; FGV; IBM Brasil; MBA em gestão de RH pela Fundação Getulio Vargas; Administração e Direito pela Estácio.
A QUEM SE DESTINA
Contadores , Técnicos contábeis, diretores e chefes de recursos humanos e departamento pessoal, pessoal do setor financeiro e contábil, controladores,programadores de folha e demais profissionais interessados na matéria.
INCLUSO
01 Computador por alunos
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Cd-Rom
Net Work
Cofee break
Plantão de dúvidas: por um período de 30 dias, os alunos participantes poderão tirar suas Dúvidas referentes aos assuntos tratados no Curso, diretamente com o instrutor, através de e-mail.
Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
WWW.rbcenter.com.br
====================================================================
Programa:
01. Preenchimento da GFIP/SEFIP 8.4
1. Alterações promovidas pela GFIP/SEFIP versão 8.4
Fim do uso das modalidades 7 (Retificação de Recolhimento ao FGTS e à Previdência) e 8 (Retificação de Declaração ao FGTS e à Previdência)
Criação de código para transferidos entre os estabelecimentos
fim das opções de SIMPLES 3 a 6, a partir da competência 01/2007
criação de código para pagamento de comissões após o término do contrato de trabalho
Realização de nova abertura para a mesma competência, sem eliminação as informações temporárias
Criação de campo para F.A.P.
Procedimento automático dos índices de atualização em recolhimentos com atraso FGTS e INSS
Criação do campo "CNAE - Preponderante" conforme Decreto nº 6.042/2007
Novos indicadores de recolhimento FGTS: "Ação Fiscal", "Individualização" e "Individualização por Ação Fiscal"
Possibilidade de informar 13/XXXX nos campos período início e período fim no código de recolhimento 650, competência 13, quando se tratar de valor exclusivo de 13º salário
- criação do campo "Característica do Recolhimento", para qualificar o recolhimento em termos da especificidade de seu fato gerador, utilizado exclusivamente nos códigos 650 e 660, na entrada de dados do SEFIP
2. O que é GFIP/SEFIP
3. Quem deve preencher a GFIP/SEFIP
4. O que deve ser informado
5. Ausência de fato gerador
6. Penalidades
7. Como recolher e informar: conceito de modalidade, chave e numero de controle
8. Categorias dos trabalhadores relacionados na GFIP/SEFIP
9. Códigos de recolhimento
10. Preenchimento da GFIP das empresas prestadoras de serviços em geral
11. Pr eenchimento da GFIP na atividade de Construção Civil
02. Análise da legislação aplicada na GFIP/SEFIP
- caracterização dos segurados obrigatórios da Previdência Social
- contribuição previdenciária dos segurados obrigatórios
- contribuição sobre a folha de pagamento
- contribuições destinadas ao financiamento do RAT e da aposentadoria especial
- Fator Acidentário de Prevenção – FAP
- contribuição sobre notas fiscais de cooperativas de trabalho – apuração da base de cálculo
- contribuição para o FPAS: Terceiros (SESC/Senac, Salário Educação, Sebrae, etc.)
- contribuição sobre a remuneração paga aos contribuintes individuais
- contribuição sobre a comercialização da produção rural
- contribuição sobre as receitas de eventos desportivos/patrocínio
- pres tação de serviços - retenção de 11% sobre nota fiscal de serviço
- construção civil: definição do contrato de empreitada e matrícula CEI
12. GFIP de reclamatória trabalhista, dissídio coletivo e convenção coletiva
13. GFIP reintegração do empregado – novas regras
14. Movimentação dos empregados - novos códigos
15. Compensação de valores
16. Retenção de 11%
17. GFIP competência 13 - novas regras
18. Retificação das informações: procedimentos gerais de retificação das informações para a Previdência Social e para o FGTS novas regras
19. Pedido de exclusão de informações anteriores
==================================================================
CONDIÇÃO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.
PARTICIPE!!
Poucas Vagas (12 Participantes)
INFORMAÇÕES:
comercial@expertisetreinamentos.com.br
www.expertisetreinamentos.com.br
EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360
Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6.1. RJ - CURSO GESTÃO DE COMPRAS E ESTOCAGEM - Novembro
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Sáb, 20 de Nov de 2010 9:47 am
Atencipe-se! Torne-se um Comprador Eficiente.
CURSO GESTÃO DE COMPRAS E ESTOCAGEM
============ ========= ========= ========= =====
Curso propõe visão mais estratégica e menos operacional para o papel do Comprador.
Uma Verdadeira Imersão, através de uma Visão Holística e experiente de um dos docentes mais conceituado da atualidade nos assuntos pertinentes ao departamento de compras.
"Quanto melhor for à gestão na cadeia de suprimentos, maior será o lucro obtido. O que hoje, não é algo que se deva dispensar"
Sandro Bernardo (consultor)
============ ========= ========= ========= ========= ========= ======
Carga 08 horas:
Próximas Turmas
27 de Novembro (Sábado)
Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
Certificado de participação
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Plantão de Dúvidas (2 meses)
CD-Rom
============ ========= ========= ========= ========= ========= ===
OBJETIVO DO CURSO
Curso propõe visão mais estratégica e menos operacional para o papel do Comprador.
O objetivo central do curso, é mostrar como um bom comprador, através de meios estratégicos adequados, pode desempenhar uma importante e decisiva missão para a lucratividade da empresa.
Veremos neste curso um pouco das novas exigências da gestão de compras, tais como: Alteração de perfil de procura, o papel dos fornecedores, cadeias de fornecimento, relação de poder e práticas de gestão.
O curso será direcionado para empresários, compradores com intuito de se aperfeiçoar, profissionais interessados em atuar como compradores e gerentes de logística.
============ ========= ========= ========= ========= =====
DOCENTE
Profº Dr. SANDRO BERNARDO
Administrador, Consultor a 15 anos em empresas de diversos segmentos como Gestor de Projetos pelo Grupo Pragmatica , já tendo atendido a mais de 200 clientes, como: Grupo GPI, Grupo Porcão, Toesa Service, Amil, Senac, Interlogistc, Lamsa, Pao de Açucar, Ponto Frio, Eternit, Azurra, hayasa, Rio Tókio, Land Rove, Squadra, Frescato, CDL, Casa aliança, Chatuba, Parmê e muitas outras, com foco em controle, gestão de suprimentos, logística, treinamento, Liderança, estratégia e desenvolvimento.
A QUEM SE DESTINA
Compradores, auxiliares de compras, almoxarifes, inspetores de recebimento, empresários, gerentes, técnicos e profissionais da área responsáveis por compras nas empresas.
É ideal para vários tipos de empresas como indústria, comércio, bancos, governo etc.
Pessoas interessadas em ingressar na profissão de comprador.
Compradores que desejam aperfeiçoamento nas técnicas de compras e que desejam se preparar para futuras promoções na empresa.
Empresas que necessitam treinar sua equipe de compradores.
Programa
Entendendo Suply Chain Management
• Desenvolvimento de fornecedores para obter parcerias contratuais, principais vantagens e desafios
• Análise preventiva dos fornecedores e periódica, assegurando confiabilidade na cadeia de suprimentos
• Case: análise e controle da qualidade dos fornecedores na indústria farmacêutica
• O peso das compras nos custos totais e como é possível aumentar os resultados
• Lote econômico de compras
• Ponto de ressuprimento
• Estoque de segurança
• Classificação de materiais com a curva A,B,C (Lei de Pareto) – "atualizada"
• Cálculo de giro e cobertura de estoques
• Indicadores de produtividade e qualidade na gestão de compras
• Planos de redução no nível de estoques e melhoria no nível de serviço
• e-procurement
• leilão, pregão eletrônico.
Planejamento para dimensionar a demanda e o consumo:
• Cases na indústria, no varejo e em serviços.
============ ========= ========= ========= ========= ========= =====
Algumas empresas que aprovaram o treinamento:
Acergy do Brasil, Web Jet, Andarella, Hope RH, Lamsa, Melhoramentos, Varco National, FioTec, Box Cinemas, Sebrae, Senac, Werner, Redley, Gafisa, Pão de Açucar, Brasil Cap, Prefeitura de Angra, Dinsmore Associates, Hope Vigilancia,Sadia, entre outras.
===================================================================
CONDIÇÃO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.
PARTICIPE!!
Poucas Vagas (12 Participantes)
INFORMAÇÕES:
comercial@expertisetreinamentos.com.br
www.expertisetreinamentos.com.br
EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360
Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7. estágio tec. de administração
Enviado por: "TCL Vagas" tclvagas@gmail.com triciaataide
Data: Sáb, 20 de Nov de 2010 10:04 am
Empresa em franca expansão situada na Barra da Tijuca - Rio de janeiro
Contrata
*Estagiário técnico de administração*
Exigências :
- Conhecer pacote office
- Dominar informática e planilhas
- Está cursando técnico em administração no turno da noite;
- Morar próximo a Barra
- Ter disponibilidade para trabalhar ( 6 horas ) no período da manhã
A empresa oferece : Bolsa de R$ 360,00 + VT ( modal) e possibilidade de
efetivação
Interessados enviar currículo a/c de Claudia Barreto para
claudia@tclrh.com.br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8.1. RJ _ FORMAÇÃO ANALISTA RH - FORMATO INTENSIVO
Enviado por: "Luciana Borel" luciana.borel@rhfacil.net rh.analista34
Data: Sáb, 20 de Nov de 2010 10:10 am
FORMAÇÃO ANALISTA RH - FORMATO INTENSIVO
"Dinâmico, enriquecedor e inovador."
Simone de Oliveira Souza
Pós-graduada em Pedagogia Empresarial e Coordenadora do Centro de
Treinamento do
Sindicato das Agências de Navegação Marítima do RJ
Escolha o melhor. Escolha os cursos da RHFÁCIL.
INSCRIÇÃO FÁCIL - SEM SAIR DE CASA/ESCRITÓRIO
INSCRIÇÕES:
GARANTA A SUA PARTICIPAÇÃO. INSCRIÇÕES:
-Por telefone: (21) 3521-5001
-Por email: luciana.borel@rhfacil.net
-Pessoalmente: somente com horário marcado. Ligue e marque um horário com os
nossos consultores.
Os eventos promovidos pela RHFácil são freqüentados por grandes empresas:
Rede Globo, PUC, OutBack, L'oreal, Souza Cruz, Caixa Econômica Federal,
Todeschine, e muito mais. Conheça a RhFácill (visite www.rhfacil.net
<http://www.rhfacil.net/> ). Estamos entre as melhores consultorias do
Brasil. Recebemos o prêmio Top Business 2009.
PÚBLICO-ALVO
Administradores, piscólogos, gerentes, supervisores, líderes de equipes,
empresários, estudantes e profissionais interessados em conhecer melhor os
processos de RH.
CONTEÚDO ATUALIZADO
01. Recrutamento
Recrutamento interno x externo
Fontes recrutamento
02. Seleção
Técnicas de seleção: Entrevista, Dinâmicas de grupo e Provas
Situacionais
Desenho do Processo Seletivo e estabelecimento de
cronograma
03. Treinamento e Desenvolvimento
Processos de Treinamento:
Levantamento das Necessidades
Elaboração do Planejamento do Treinamento
Aplicação do Programa
Como lidar com grupos em situações de treinamento
04. Avaliação de desempenho
Aplicações da Avaliação de Desempenho
Os métodos de avaliação
05. Desligamento de pessoas
Entrevista de desligamento
COORDENAÇÃO TÉCNICA:
Marcos Simões - Psicólogo Organizacional com especializações em Gestão de
Pessoas (PUC IAG MASTER), Marketing e Legislação Trabalhista. Atua na área
há mais de 10 anos. Atualmente assessora diversas empresas em projetos de
gestão por objetivos, gestão de vendas, treinamentos e planos de incentivos.
CARGA HORÁRIA: 15 horas
AGENDA
11 E 18 DE DEZEMBRO - SÁBADOS
Horário: 9 às 17:00hs
LOCAL DO EVENTO:
AV PRESIDENTE VARGAS 590 SALA 1204.
Próximo ao Metrô Uruguaiana. Ao lado da Estácio de Sá. Ônibus e
estacionamentos diversos.
TOTAL CONFORTO:
Sala totalmente equipada e agradável. Sala com telão, tv de plasma, sistema
de internet sem fio.
FORMAS DE PAGAMENTO
Cartões de credito e débito, Parcelamentos sem juros em Cheque pré e Boleto,
Faturamento para empresas.
OFERTA PROMOCIONAL DE LANÇAMENTO
Apenas R$ 299,00 até 19/11. Após R$ 339,00.
DESCONTO PARA ESTUDANTES
Desconto de R$40,00 até 19/11. Após: desconto de R$25,00. Desconto exclusivo
para pagamento no cartão VISA em até 3 parcelas.
SUPER-DESCONTO - PGTO À VISTA
Desconto especial de R$ 50,00 até 19/11. Após esta data o desconto será de
R$30,00.
PARCELAMENTO EM CHEQUE OU BOLETO
1+2 até 19/11. Após esta data o parcelamento será em 1 + 1 parcela.
PARCELAMENTO CARTÃO VISA e MASTER
Em até 6 parcelas sem juros até 19/11. Após esta Data em 4 parcelas.
PARCELAMENTO CARTÃO DE CRÉDITO AMERICAN EXPRESS
Em até 6 parcelas sem juros
Obs.:Todos os descontos são exclusivos para pessoa física e não são
cumulativos. Pagamento parcelado é exclusivo para pessoa física. Pessoas
físicas matriculadas em caráter de reembolso pela empresa não têm direito
aos descontos e parcelamentos. No caso de parcelamento via boleto haverá um
custo de R$ 4,00 por boleto.
GARANTA A SUA PARTICIPAÇÃO. INSCRIÇÕES:
-Por telefone: (21) 3521-5001
-Por email: luciana.borel@rhfacil.net
-Pessoalmente: somente com horário marcado. Ligue e marque um horário com os
nossos consultores.
REALIZAÇÃO
RHFÁCIL BRASIL
Gestão de RH com resultado
www.rhfacil.net <http://www.rhfacil.net/>
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9.1. Auxiliar de DP
Enviado por: "TCL Vagas" tclvagas@gmail.com triciaataide
Data: Sáb, 20 de Nov de 2010 10:19 am
*Empresa locadora de veículos para executivos detentora de contratos com
Empresas de grande porte e orgãos públicos*
*contrata para trabalhar na Penha - Rio de Janeiro*
*
*
*
*
*Auxiliar de DP*
*
*
*Segundo grau completo ou curso técnico.*
*Domínio de informática*
*Experiência de no mínimo 1 ano na função*
*Conhecimento de toda rotina de DP *
*( documentação, planilhas, homologações, prepostos, admissão e demissão,
cadastro de funcionários, controle de uniformes, arquivos, atendimento aos
funcionãrios, férias, contra-cheques, benefícios )*
*
*
*Horário de trabalho : 8 às 19 h segunda à sexta*
*Salário : R$ 720,00*
*Benefícios : VT ( modal )+ VR ( 11,00 ) + Pl saúde 50% após 3 meses*
*
*
*Interessados enviar currículo no corpo do e-mail para tclvagas@gmail.com*
*colocar o nome da vaga no assunto*
*
*
*Boa Sorte !!*
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (140)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10. Vendedora Leblon / Barra / Tijuca
Enviado por: "TCL Vagas" tclvagas@gmail.com triciaataide
Data: Sáb, 20 de Nov de 2010 10:19 am
Rede Varejista no segmento feminino Contrata
Vendedora ( 3 vaga )
Exigências
- Gostar de vendas
- Conhecer tec de vendas para varejo
- Gostar de trabalhar com metas
- Boa comunicação
- Experiência comprovada em varejo
- Disponibilidade de trabalho em horário de shopping
Imprescindível disponibilidade para entrevista nessa terça ( 23/11 ) e
quarta ( 24/11). O contato será feito através de email nesse domingo e
segunda.
Importante aquelas que enviarem o currículo ficar atenta para responder.
A empresa oferece : 4% de comissão + VT - CLT ( vaga efetiva )
Interessados enviar currículo para tclvagas@gmail.com colocar o nome da vaga
no assunto
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11.1. RJ - CURSO - RECURSOS HUMANOS - R&S, T&D, Indicadores de RH! Dezemb
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Sáb, 20 de Nov de 2010 10:26 am
" Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Indicadores de Performance "
======================================================================
OBJETIVO DO CURSO:
Este curso possibilita o conhecimento básico com relação as melhores práticas do gerenciamento de pessoas com fundamentação no indivíduo como parte central da organização, em processos de RH e na visão estratégica corporativa. O objetivo é possibilitar que estudantes e graduados, que desejam atuar na área de RH, ampliem sua base de conhecimento com uma capacitação direcionada à Recrutamento & Seleção por competências; Treinamento & Desenvolvimento e Indicadores de Recursos Humanos.
Ao término do curso os participantes estarão aptos a:
x Administrar melhor as práticas de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e indicadores que facilitem o alcance dos objetivos.
x Adotar metodologias que podem ser utilizadas para escolha e retenção de talentos atuar em demandas de treinamento de forma estratégica
x Utilizar indicadores de performance organizacional e de pessoas
Público alvo:
Estudantes e iniciantes na carreira de Recursos Humanos, profissionais que desejam se reciclar na área de Recursos Humanos, para quem deseja ingressar no mercado de trabalho para atuarem na área de RH.
METODOLOGIA
Aulas teóricas e exercícios, estudos de caso, dinâmicas de grupo e vivências experienciais.
============ ========= ========= ========= ========= ==
Carga 16 horas: 02 Sábados
Próxima Turma
11 e 18 de Dezembro (Sábado) 09:00h as 18:00h
Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
www.rbcenter.com.br
============ ========= ========= ========= ========= ==
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Plantão de Dúvidas (2ms)
Cd-Rom
======================================================================
DOCENTE
FLÁVIA ASSAIFE
Curso Superior Completo em Administração
Curso Superior incompleto em Psicologia
Especialização a nível de MBA em Gestão de Pessoas – Fabes
Especialização a nível de MBA em Gestão de Varejo - FIA/FEA/USP/PROVAR
Especialização a Nível de MBA em Gestão de Negócios – IBMEC
Mais de 20 anos de experiência e atuação no mercado corporativo na área de Ciências Humanas.
Atuou como Gerente de Rec. Humanos em organizações como FAPES - Fundação de Previdência Social do BNDES; no Ponto Frio; no IBP; Unibanco/Fininvest tendo forte expertise em Recrutamento & Seleção; Treinamento & Desenvolvimento; Indicadores de Recursos Humanos; Desenvolvimento Organizacional; Pesquisa de Clima; Gestão da Qualidade, Avaliação de Desempenho e Liderança.]
Ministra treinamentos de Gestão "in company", através do SENAI e do SENAC, para diversas instituições como Petrobrás; Correios; Eletrobrás; Ministério do Trabalho etc.
Ministra a disciplina de Administração de Recursos Humanos na Faculdade de Tecnologia do SENAC.
======================================================================
Conteúdo Programático
Módulo I – 06 h – Recrutamento & Seleção
Mercado de Trabalho e de RH
Conceituação de Competência
Conceituação e definição de levantamento do perfil
Diagnóstico da posição em aberto
Conceituação de Recrutamento
Tipos de Recrutamento, vantagens e desvantagens
Fases de Recrutamento (elaboração de anúncios,análise de cv e convocação de candidatos)
Conceituação de Seleção
Planejamento da Seleção (requisição de pessoal, levantamento do perfil, fases de recrutamento, etapas da seleção)
Tipos de Entrevistas
Conceituação de Dinâmica de Grupo e Testes em Seleção (psicológicos, específicos e situacionais)
Cadeia de Valor do Recrutamento e Seleção
Avaliação de candidatos
Parecer da Seleção; Feedback aos participantes; processo de admissão
Módulo II – 06 h – Treinamento & Desenvolvimento
conceituação de Treinamento e Desenvolvimento
Processo de Treinamento e suas principais etapas
Mapeamento de Competências
Diagnóstico das Necessidades de Treinamento
Execução do Programa de Treinamento
Tipos de Treinamento
Técnicas de Treinamento
Logística de Treinamento
Avaliação do Programa de Treinamento
Tendências de Treinamento
Módulo III – 04 h – Indicadores de RH
Conceituação de indicadores
Conceituação de estratégia e planejamento
Importância do alinhamento de indicadores as estratégias organizacionais
Mapeamento de Processos
Estabelecimento de metas e objetivos
Breve noção de BSC (Balanced Scorecard)
Exemplos e cálculos de alguns indicadores importantes para a área de Recursos Humanos.
======================================================================
DESCONTO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.
Alunos
Membros Lista Sandra Mara.
Estudante
PARTICIPE!!
Trabalhamos com Boleto Bancário, cheques e Cartão Visa.
======================================================================
INFORMAÇÕES:
comercial@expertisetreinamentos.com.br
www.expertisetreinamentos.com.br
EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360
Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro
Mensagens neste tópico (9)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12.1. PROCURANDO EMPREGO?
Enviado por: "Base Consultoria" baserhconsultoria@yahoo.com.br baserhconsultoria
Data: Sáb, 20 de Nov de 2010 10:38 am
PROCURANDO EMPREGO?
ACESSE NOSSO SITE DA BASE RH:
Se você está em busca de trabalho, visite nosso site e envie seu currículo.
Acesse: www.baserhconsultoria.com.br
E-mail: curriculo@baserhconsultoria.com.br
E faça parte da nossa Comunidade e ficará sabendo das nossas vagas em aberto:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=74820741
BOA SORTE!!!
Base RH Consultoria
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (7)
ENVIO CONSCIENTE DE E-MAIL: ANTES DE ENVIAR O CV, AVALIE:
1)SE ESTÁ DENTRO DO PERFIL SOLICITADO
2)SE MORA OU TEM CONDIÇÕES DE SE ESTABALECER NA CIDADE DA VAGA
3)CERTIFIQUE-SE DO ENDEREÇO DE EMAIL PARA ENVIAR SEU CV
NÃO MANDE SEU CV FORA DO PERFIL, ISSO PREJUDICA O GRUPO, AFASTANDO EMPRESAS QUE PODERIAM TER UMA VAGA IDEAL PARA VOCÊ.
ATT
SANDRA MARA
LISTA DA SANDRA MARA
------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html
------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário