Tópicos contidos neste resumo:
1.1. RJ - ASSISTENTE DE DP/ RH GENERALISTA
De: RH
2.1. RJ - CURSO GESTÃO DE COMPRAS E ESTOCAGEM - 02 de Outubro - Partic
De: marcio.kaizen
3.1. RJ (SUQUEIRO SHOPPING RIO SUL`)
De: Rosana Monteiro
3.2. RJ (SUQUEIRO SHOPPING RIO SUL`)
De: Rosana Monteiro
4.1. RJ - INSTRUTOR DE TREINAMENTO
De: Alliage Consultoria
5.1. RJ (MENSAGEIRO)
De: Rosana Monteiro
6.1. RJ - CONTABIL AUXILIAR
De: Rosana Monteiro
7. TELEMARKETING RECEPTIVO - PARA O CENTRO DO RIO
De: Ana Luiza Corrêa
8. RJ - PROGRAMA TRAINEE SENAC 2011
De: Priscilla Oliveira
9.1. Operador de tele-vendas -Niteroi
De: GTO Consultoria
10.1. RJ ( CONTROLE QUALIDADE JR. - VALIDACAO )
De: Rosana Monteiro
11.1. RJ (AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS) URGENTE
De: Rosana Monteiro
12.1. Vaga de Telemarketing ATIVO - EMPRESTIMO CONSIGNADO
De: Rosangela Santos
13. RJ: 10 VENDEDORES URGENTE VAGAS EFETIVAS
De: Renata Bastos Costa
14. Estagiário de Informática - Barra da Tijuca
De: equipe_certa_rh
15.1. RJ (PORTARIA AUXILIAR)
De: Rosana Monteiro
16.1. AUXILIAR DE MONTAGEM (15 VAGAS)
De: Rondinelli de Oliveira
17. OP. TMKT BILÍNGUE
De: MARCIA Bruno
18. RJ - CURSO DE LOGISTICA EMPRESARIAL – 18 Setembro.
De: marcio.kaizen
19.1. CURSO DP PRÁTICO AOS SÁBADOS
De: Unirrh
20. RJ: AUX PORTARIA - MUITAS VAGAS VAGAS EFETIVAS
De: Renata Bastos Costa
21. RJ-Mecânico de Manutenção Industrial-Para São Gonçalo
De: daniselecao
22.1. RJ (ASG)
De: Rosana Monteiro
23. PONTO ELETRÔNICO – NOVAS REGRAS PARA UTILIZAÇÃO
De: Unirrh
24. RJ: REPOSITORES URGENTE MUITAS VAGAS VAGAS EFETIVAS
De: Renata Bastos Costa
25.1. RJ - TECNICO CONTABIL
De: Rosana Monteiro
Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. RJ - ASSISTENTE DE DP/ RH GENERALISTA
Enviado por: "RH" rh@grupoplanus.com.br
Data: Qua, 15 de Set de 2010 9:58 am
Empresa de Médio Porte do ramo Industrial contrata para início imediato:
Assistente de DP/RH - Generalista
Atividades a serem desenvolvidas:
Administração de pessoal: admissão, demissão e homologação; controle de documentos; controle de ponto e horas-extras; controle de férias; folha de pagamento; uniformes e crachás; comunicação interna e atendimento aos colaboradores; recrutamento e seleção; treinamento; código de conduta; indicadores de desempenho.
Boa e constante vivência em Rotinas de Departamento de Pessoal; Treinamento e Desenvolvimento de pessoal; Mudança de cultura organizacional.
Local de Trabalho: Triagem/Benfica
Horário: Comercial (Á combinar – 44 horas semanais – Segunda á Sexta)
Remuneração: R$ 1.000,00 á 1.200,00 + Assistência Médica + Vale-Transporte
Os interessados devem enviar cv para bianca.novaes@grupoplanus.com.br, colocar no assunto ASSISTENTE DE DP/RH.
Att,
Bianca Novaes
Setor Recursos Humanos
Grupo Planus Soluções Empresariais
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. RJ - CURSO GESTÃO DE COMPRAS E ESTOCAGEM - 02 de Outubro - Partic
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Qua, 15 de Set de 2010 10:00 am
Antecipe-se! Torne-se um Comprador Eficiente.
CURSO GESTÃO DE COMPRAS E ESTOCAGEM
============ ========= ========= ========= =====
Curso propõe visão mais estratégica e menos operacional para o papel do Comprador.
Uma Verdadeira Imersão, através de uma Visão Holística e experiente de um dos docentes mais conceituado da atualidade nos assuntos pertinentes ao departamento de compras.
"Quanto melhor for à gestão na cadeia de suprimentos, maior será o lucro obtido. O que hoje, não é algo que se deva dispensar"
Sandro Bernardo (consultor)
============ ========= ========= ========= ========= ========= ======
Carga 08 horas:
Próximas Turmas
02 de Outubro (Sábado)
Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
Certificado de participação
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Plantão de Dúvidas (2 meses)
CD-Rom
============ ========= ========= ========= ========= ========= ===
OBJETIVO DO CURSO
Curso propõe visão mais estratégica e menos operacional para o papel do Comprador.
O objetivo central do curso, é mostrar como um bom comprador, através de meios estratégicos adequados, pode desempenhar uma importante e decisiva missão para a lucratividade da empresa.
Veremos neste curso um pouco das novas exigências da gestão de compras, tais como: Alteração de perfil de procura, o papel dos fornecedores, cadeias de fornecimento, relação de poder e práticas de gestão.
O curso será direcionado para empresários, compradores com intuito de se aperfeiçoar, profissionais interessados em atuar como compradores e gerentes de logística.
============ ========= ========= ========= ========= =====
DOCENTE
Profº Dr. SANDRO BERNARDO
Administrador, Consultor a 15 anos em empresas de diversos segmentos como Gestor de Projetos pelo Grupo Pragmatica , já tendo atendido a mais de 200 clientes, como: Grupo GPI, Grupo Porcão, Toesa Service, Amil, Senac, Interlogistc, Lamsa, Pao de Açucar, Ponto Frio, Eternit, Azurra, hayasa, Rio Tókio, Land Rove, Squadra, Frescato, CDL, Casa aliança, Chatuba, Parmê e muitas outras, com foco em controle, gestão de suprimentos, logística, treinamento, Liderança, estratégia e desenvolvimento.
A QUEM SE DESTINA
Compradores, auxiliares de compras, almoxarifes, inspetores de recebimento, empresários, gerentes, técnicos e profissionais da área responsáveis por compras nas empresas.
É ideal para vários tipos de empresas como indústria, comércio, bancos, governo etc.
Pessoas interessadas em ingressar na profissão de comprador.
Compradores que desejam aperfeiçoamento nas técnicas de compras e que desejam se preparar para futuras promoções na empresa.
Empresas que necessitam treinar sua equipe de compradores.
Programa
Entendendo Suply Chain Management
• Desenvolvimento de fornecedores para obter parcerias contratuais, principais vantagens e desafios
• Análise preventiva dos fornecedores e periódica, assegurando confiabilidade na cadeia de suprimentos
• Case: análise e controle da qualidade dos fornecedores na indústria farmacêutica
• O peso das compras nos custos totais e como é possível aumentar os resultados
• Lote econômico de compras
• Ponto de ressuprimento
• Estoque de segurança
• Classificação de materiais com a curva A,B,C (Lei de Pareto) – "atualizada"
• Cálculo de giro e cobertura de estoques
• Indicadores de produtividade e qualidade na gestão de compras
• Planos de redução no nível de estoques e melhoria no nível de serviço
• e-procurement
• leilão, pregão eletrônico.
Planejamento para dimensionar a demanda e o consumo:
• Cases na indústria, no varejo e em serviços.
============ ========= ========= ========= ========= ========= =====
Algumas empresas que aprovaram o treinamento:
Acergy do Brasil, Web Jet, Andarella, Hope RH, Lamsa, Melhoramentos, Varco National, FioTec, Box Cinemas, Sebrae, Senac, Werner, Redley, Gafisa, Pão de Açucar, Brasil Cap, Prefeitura de Angra, Dinsmore Associates, Hope Vigilancia,Sadia, entre outras.
DESCONTOS ESPECIAL PARA PAGAMENTO.
Alunos
Membros Lista Sandra Mara.
PARTICIPE!! Numero LImitado de alunos.
============ ========= ========= ========= ========= ========= ======
INFORMAÇÕES:
comercial@formate. com.br
www.formate. com.br
FORMATE CONSULTORIA E TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360
Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro
www.rbcenter. com.br
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3.1. RJ (SUQUEIRO SHOPPING RIO SUL`)
Enviado por: "Rosana Monteiro" ro_horizonte@yahoo.com.br ro_horizonte
Data: Qua, 15 de Set de 2010 10:00 am
-
NOS DA HORIZONTE RECURSOS HUMANOS,ESTAMOS RECRUTANDO PARA LANCHONTE DO
SHOPPING RIO SUL
NÃO PRECISA TER EXPERIENCIA
SUQUEIRO-(MASCULINO)
SALÁRIO 580,00
HORÁRIO: COM DISPONIBILDADE (HORÁRIO TARDE PARA NOITE)
VT + REF 7,00 + 40,00 POR DOMINGO TRABALHADO , E UM SEGURO DE VIDA FEITO PELA
LANCHONETE + ASSISTENCIA AMBULATORIAL
email
ro_horizonte@yahoo.com.br
________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 -
Celebridades - Música - Esportes
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (12)
________________________________________________________________________
3.2. RJ (SUQUEIRO SHOPPING RIO SUL`)
Enviado por: "Rosana Monteiro" ro_horizonte@yahoo.com.br ro_horizonte
Data: Qua, 15 de Set de 2010 10:02 am
--
NOS DA HORIZONTE RECURSOS HUMANOS,ESTAMOS RECRUTANDO PARA LANCHONTE DO
SHOPPING RIO SUL
NÃO PRECISA TER EXPERIENCIA
SUQUEIRO-(MASCULINO)
SALÁRIO 580,00
HORÁRIO: COM DISPONIBILDADE (HORÁRIO TARDE PARA NOITE)
VT + REF 7,00 + 40,00 POR DOMINGO TRABALHADO , E UM SEGURO DE VIDA FEITO PELA
LANCHONETE + ASSISTENCIA AMBULATORIAL
email
ro_horizonte@yahoo.com.br
________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 -
Celebridades - Música - Esportes
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (12)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4.1. RJ - INSTRUTOR DE TREINAMENTO
Enviado por: "Alliage Consultoria" simonealliage@yahoo.com.br simonealliage
Data: Qua, 15 de Set de 2010 10:01 am
Alliage Consultoria em Recursos Humanos seleciona URGENTE para
Empresa do segmento de Telecomunicações
INSTRUTOR DE TREINAMENTO
Pré-Requisitos:
Ø Ensino superior completo em Pedagogia ou Letras;
Residir em Niterói ou proximidades;
Ø Domínio pacote office;
Experiência em:
Ø Elaboração de Treinamentos comportamentais;
Ø Vivência em sala de aula de Treinamento;
Ø Habilidades de negociação;
Ø Bom nível de comunicação e relacionamento interpessoal;
Ø Liderança.
Local de trabalho: Niterói - Centro
Carga horária: 09h às 18:50h
Remuneração: R$ 1.200,00
Benefícios: Vale Refeição (R$10,00), Assistência Médica e Odontológica, Vale Transporte
Os candidatos interessados e que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo, em documento anexado e no corpo do e-mail, para simonealliage@yahoo.com.br colocando no assunto: INSTRUTOR DE TREINAMENTO
Favor enviar o CV somente se atender aos requisitos do perfil.
Informamos que seu currículo será analisado com base no perfil do cargo e somente entraremos em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa, o que deverá ocorrer no prazo máximo de 15 dias da data de sua inscrição. Não havendo contato dentro do prazo estipulado, seu currículo será mantido na Alliage para futuras oportunidades que possam surgir.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (9)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5.1. RJ (MENSAGEIRO)
Enviado por: "Rosana Monteiro" ro_horizonte@yahoo.com.br ro_horizonte
Data: Qua, 15 de Set de 2010 10:01 am
NOS DA HORIZONTE RECURSOS HUMANOS ESTAMOS RECRUTANDO
(MENSAGEIRO - 02 VAGAS (CONDOMINIO NA BARRA DA TIJUCA)
SALÁRIO: MINIMO
PRIMEIRA GRAU COMPLETO
HORÁRIO: 08:00 ÁS 20.00 HORAS
ASSISTENCIA MÉDICA
REFEIÇÃO
VT
TRABALHAR POR ESCALA 12/36 (UM DIA SIM OUTRO NÃO)
HORARIO 08.00 AS 20.00 HS
email
ro_horizonte@yahoo.com.br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6.1. RJ - CONTABIL AUXILIAR
Enviado por: "Rosana Monteiro" ro_horizonte@yahoo.com.br ro_horizonte
Data: Qua, 15 de Set de 2010 10:03 am
Auxiliar Contábil (masc)
Salário: R$ 800,00 + VT + Refeição no local
Formação Escolar: Técnico em contabilidade ou similar
Requisitos: Conhecimentos da área fiscal: SINTEGRA, Escrituração de livros
fiscais por processamento de dados; Apuração do ICMS; DECLAN / GIA;
Cálculo IPI, ICMS e Substituição Tributária. Excel e Word; Desejável
conhecimento no programa PROSOFT
Disponibilidade para início imediato
Horário e Local de Trabalho: 08:00 às 18:00 (2ª à 6ª) â" Engenho Novo - RJ
carla.sereno@horizonterh.com.br
NOS DA HORIZONTE RECURSOS HUMANOS, ESTAMOS RECRUTANDO
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7. TELEMARKETING RECEPTIVO - PARA O CENTRO DO RIO
Enviado por: "Ana Luiza Corrêa" ana.ciarh@yahoo.com.br
Data: Qua, 15 de Set de 2010 10:04 am
OPERADORES DE TELEMARKETING RECEPTIVO - INÍCIO IMEDIATO
AMBOS OS SEXOS
2º GRAU COMPLETO
INFORMATICA BASICA
PODE SER 1º EMPREGO
TOTAL DISPONIBILIDADE E FLEXIBILIDADE
PARA QUEM ESTUDA O HORARIO DO CURSOS PRECISA SER FLEXIVEL
A EMPRESA OFERECE REMUNERAÇÃO EM TORNO DE R$800,00 + BENEFICIOS
A EMPRESA OFERECE PLANO DE CARREIRA
ESCALA DE TRABALHO 6X1 -
LOCAIS DE TRABALHO: CENTRO DO RIO
INTERESSADOS FAVOR COMPARECER NESTA 4ª FERA 15/09 AS 13 HRS, NA RUA VISCONDE DE
SANTA ISABEL, 20 SL 414 EM VILA ISABEL. TRAZER CURRICULO E PROCURAR ALINE
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8. RJ - PROGRAMA TRAINEE SENAC 2011
Enviado por: "Priscilla Oliveira" talentosvarejo@yahoo.com.br talentosvarejo
Data: Qua, 15 de Set de 2010 10:04 am
PROGRAMA TRAINEE SENAC 2011
Atenção Formados em 2009 e Formandos 2010!
Venha trabalhar na maior empresa de formação de profissionais brasileiros!
Participe do Programa Trainee Senac Rio 2011.
Buscamos jovens com iniciativa, Criatividade, que valorizem o aprendizado
contínuo e que desejam trabalhar em um ambiente cheio de desafios.
São diversas carreiras: ADMINISTRAÇÂO, MATEMÁTICA, DIREITO, ENGENHARIAS,
ARQUITERURA, NUTRIÇÃO, TURISMO, MARKETING, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO
SOCIAL, PEDAGOGIA, ECONOMIA...
FAÇA PARTE DO NOSSO TIME!
REGULAMENTO E INCRIÇÕES GRATUITAS FEITAS PELO SITE
http://trainee2011.rj.senac.br
AS INSCRIÇÕES SE ENCERRAM EM 19/09/2010
SIGA TAMBEM NO TWITTER: @SENACRJTRAINEE
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9.1. Operador de tele-vendas -Niteroi
Enviado por: "GTO Consultoria" thaisfmendes@gmail.com
Data: Qua, 15 de Set de 2010 10:07 am
Empresa em expansão com sede em Niterói busca:
Operadora de telemarketing ativo ( vendas).
Indispensável: TER EXPERIENCIA de,no minimo, 1 ano COM TELEMARKETING ATIVO
E COM METAS. Perfil de vendedora mesmo.
Sexo: Feminino
Idade: 18 a 32 anos
Segundo grau completo
APENAS QUEM UTILIZAR PASSAGEM MODAL PARA O CENTRO DE NITEROI.Candidatas fora
do perfil serão deletadas.
Disponibilidade para trabalhar de 9 as 18h de segunda a sexta e aos sabados
até as 13h.
A empresa oferece remuneração media de R$ 1.500,00 + beneficios.
Favor enviar curriculo no corpo do e-mail para:
vagas@gtoconsultoria.com.br <gaspar95%40gmail.com>
Mencionando no assunto: Tele-vendas
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10.1. RJ ( CONTROLE QUALIDADE JR. - VALIDACAO )
Enviado por: "Rosana Monteiro" ro_horizonte@yahoo.com.br ro_horizonte
Data: Qua, 15 de Set de 2010 10:07 am
NOS DA HORIZONTE RECURSOS HUMANOS, ESTAMOS RECRUTANDO PARA IND FARMACEUTICA.
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>Analista Técnico de Controle de Qualidade Jr. â" Validação Analítica - 01
>>>>>>VAGA EFETIVA
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>Validação analítica e desenvolvimento de métodos;
>>>>>>Elaboração de Protocolos e Relatórios;
>>>>>>Análise de produto acabado, matéria-prima;
>>>>>>Colaborar ativamente na manutenção do laboratório (estoques, compras/reagentes,
>>>>>>calibrações, preenchimento de documentações/relatórios).
>>>>>>
>>>>>>Experiência mínima de 02 anos em análises;
>>>>>>Experiência sólida em Validação analítica e desenvolvimento de metodologia
>>>>>>analítica;
>>>>>>Experiência em análises com HPLC (Waters e Shimadzu) e
espectrofotômetro;
>>>>>>Experiência em dissolução e perfil;
>>>>>>Experiência com outros equipamentos de laboratório analítico;
>>>>>> Conhecimento de resoluções da Anvisa sobre assuntos de laboratório;
>>>>>>Familiarização com farmacopéias
>>>>>>Conhecimento de BPL.
>>>>>>
>>>>>>CONHECIMENTOS/HABILIDADES DESEJÁVEIS:
>>>>>>Inglês técnico; pacote office (word e excel imprescindível)
>>>>>>Segunda a sexta-feira das 14:00 as 22:45h. COM 01:00 P/ INTERVALO
REFEIÇÃO
>>>>>>SALARIO + BENEFICIOS (ASSISTENCIA MEDICA, ODONTOLOGICA, SEGURO DE VIDA,
>>>>>>REFEICAO, ETC... - FAVOR MANDAR PRETENSAO SALARIAL
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>emailcarla.sereno@horizonterh.com.br
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>
>>>>
>>>
>>
>
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (6)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11.1. RJ (AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS) URGENTE
Enviado por: "Rosana Monteiro" ro_horizonte@yahoo.com.br ro_horizonte
Data: Qua, 15 de Set de 2010 10:08 am
---
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>NOS DA HORIZONTE RECURSOS HUMANOS, ESTAMOS RECRUTANDO PARA CONDOMINIO
>>>>>>>>>>RESIDENCIAL NA BARRA DA TIJUCA
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS - 08 VAGAS EFETIVAS
>>>>>>>>>>MASC/FEM
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>SALARIO MINIMO
>>>>>>>>>>REFEICAO
>>>>>>>>>>ASSISTENCIA MEDICA
>>>>>>>>>>VALE TRANSPORTE
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>FACIL ACESSO A BARRA
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>EMAIL
>>>>>>>>>>ro_horizonte@yahoo.com.br
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>EMAIL
>>>>>>>>>>ro_horizonte@yahoo.com.br
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>
>>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>
>>>>>
>>>>
>>>
>>
>
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (9)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12.1. Vaga de Telemarketing ATIVO - EMPRESTIMO CONSIGNADO
Enviado por: "Rosangela Santos" staffoportunidade@yahoo.com.br staffoportunidade
Data: Qua, 15 de Set de 2010 10:08 am
AGENTE TELE-ATENDIMENTO ATIVO! - Empréstimo Consignado
Perfil:
* DESEJÁVEL Experiência na área de vendas
CONHECIMENTO DE INFORMÁTICA
ENSINO SUPERIOR COMPLETO OU EM CURSO
Boa Fluência Verbal
Que SAIBA TRABALHAR COM com metas.
NECESSÁRIO Fácil acesso ao local de trabalho - Copacabana
Carga Horária diária: 6 Horas
Horário: 15:00 Às 21:00 de segunda À sexta // sábado de 10:00 Às 16:00
R$ 620,00 + Gratificação (BOA GRATIFICAÇÃO DE ACORDO COM ALCANCE DA META).
Tipo de Contratação:
CLT
POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO!
Os interessados deverão enviar currículo no corpo do e-mail: teleatendimento105@yahoo.com.br
Assunto: Empréstimo Consignado ou ligar para tel: 2233-4146
*NÃO ENVIAR CURRÍCULO EM ANEXO.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (70)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13. RJ: 10 VENDEDORES URGENTE VAGAS EFETIVAS
Enviado por: "Renata Bastos Costa" renatabastoscosta@yahoo.com.br renatabastoscosta
Data: Qua, 15 de Set de 2010 10:09 am
PET SHOP DE GRANDE PORTE SELECIONA :
ÚLTIMAS OPORTUNIDADES - MUITAS VAGAS EFETIVAS
Vendedores - 10 vagas
Preferencialmente que já tenha atuado em supermercados como extra,
carrefour, wall mart.
Ensino Médio Completo- é um diferencial pessoas com formação técnica em
Agropecuária ou Zootecnista.
local de trabalho : Barra
SALÁRIO + BENEFÍCIOS :
Vendedor Jr : R$ 848,00
Vendedor Pleno: R$ 1060,00
Vendedor Senior: R$ 1272,00
INTERESSADOS E NO PERFIL COMPARECER HOJE 15. 09 ÁS 13:30H NA RUA DA QUITANDA
Nº 70/10 ANDAR CENTRO COM CURRICULO E CANETA PARA ENTREVISTA.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14. Estagiário de Informática - Barra da Tijuca
Enviado por: "equipe_certa_rh" curriculof@equipecerta.com.br equipe_certa_rh
Data: Qua, 15 de Set de 2010 10:11 am
Equipe Certa seleciona:
Estagiário de Informática para atuar na Barra da Tijuca
Escolaridade: Ensino Superior cursando (a partir do 3º período)
Remuneração: R$ 500,00 + VT
Horário: 07:00h às 13:00h
Interessados que estejam dentro do perfil solicitado, favor enviar currículo para: tecnico@equipecerta.com.br
Realize seu cadastro em nosso site e faça parte do nosso banco de talentos por tempo indeterminado: www.equipecerta.com.br
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15.1. RJ (PORTARIA AUXILIAR)
Enviado por: "Rosana Monteiro" ro_horizonte@yahoo.com.br ro_horizonte
Data: Qua, 15 de Set de 2010 10:11 am
NOS DA HORIZONTE RECURSOS HUMANOS, ESTAMOS RECRUTANDO
Auxiliar de portaria / Porteiro (masc)
Salário: R$ 578,00 + VT + Refeição no local
Formação Escolar: Ensino fundamental completo
Requisitos: Experiência na área de portaria industrial, desejável curso de
segurança
patrimonial.
Disponibilidade para ínício imediato
Horário e Local de Trabalho: 07:30 às 17:30 (2ª à 6ª) â" Engenho Novo - RJ
email
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16.1. AUXILIAR DE MONTAGEM (15 VAGAS)
Enviado por: "Rondinelli de Oliveira" oliveirarond@yahoo.com.br oliveirarond
Data: Qua, 15 de Set de 2010 10:11 am
AUXILIAR DE MONTAGEM (15 Vagas)
ENSINO MÉDIO COMPLETO
IDADE: ATÉ 35 ANOS
Salário R$ 830,61 + ( VR + Cesta básica, Assistência médica, extensível aos
dependentes legais, vale transporte (modal), previdência privada, plano de
remuneração flexível, material escolar para filhos de funcionários).
ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Bom porte físico, auxiliar a montagem dos produtos da
empresa, vai trabalhar auxiliando o montador de móveis profissional.
A empresa oferece treinamento.
É fundamental residir em local próximo a OLARIA na altura da Av: Brasil (da
passarela 14) sentido centro do RJ. A empresa oferece apenas uma passagem.
Os interessados favor comparecer trazendo currículos, CTPS e documentos na
PRAÇA FLORIANO, 55 SALA 403, CENTRO, RJ, CINELÂNDIA, PRÓXIMO AO TEATRO
MUNICIPAL DO RJ.
ATENÇÃO P/ OS DIAS DE ATENDIMENTO: SOMENTE NESTA QUINTA E SEXTA 16/09 E 17/09
ÀS 15:30HS EM PONTO.
Atenciosamente,
Rondinelli de Oliveira
RECURSOS HUMANOS
RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
JOB FINDERS RECURSOS HUMANOS
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17. OP. TMKT BILÍNGUE
Enviado por: "MARCIA Bruno" talentosgestao@yahoo.com.br talentosgestao
Data: Qua, 15 de Set de 2010 10:11 am
Empresa no ramo de Contact Center contrata para seu quadro de funcionários:
OPERADOR DE TELEMARKETING RECEPTIVO BILÍNGÜE
- Desejável Superior Completo ou Cursando;
- Inglês fluente (Oral e Escrito);
- Conhecimento do Pacote Office;
- Desejável experiência em atendimento bilíngüe;
- Disponibilidade de Horário (18:00 às 00:00h)
Os interessados dentro do perfil deverão enviar currículo com urgência para
o e-mail: recrutamento.th@gmail.com informando no campo assunto
OP. TMKT BILÍNGUE
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
18. RJ - CURSO DE LOGISTICA EMPRESARIAL – 18 Setembro.
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Qua, 15 de Set de 2010 10:11 am
"Invista e Maximize seu potencial"
Nosso propósito é ser coadjuvante de seu sucesso – ATUALIZE-SE!
============ ========= ========= ========= =========
Esse curso tem como principal objetivo capacitar profissionais que pretendem atuar em diversos campos das atividades logísticas numa empresa permitindo a tomada de decisões necessárias em seu setor e também para aqueles que estão trabalhando na supervisão de armazéns. Proporcionando aos participantes a possibilidade de analisar os conceitos das teorias clássicas e contemporâneas, o planejamento e gestão de sistemas logísticos com suas respectivas metodologias e modelos para administração de empresas através de uma visão integrada de todo processo logístico, e inclusive abordar toda a evolução da logística e do Supply Chain Management desenvolvendo uma visão estratégica e de mercado, ampliando sua capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de logística, buscando ainda desenvolver as habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.
============ ========= ========= ========= =========
Carga 08 horas:
Próximas Turmas:
18 de Setembro(Sábado)09:00h as 18:00h
Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
www.rbcenter.com.br
=========== ========= ========= ========= =========
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Cd-Rom
Certificado de participação
Consultoria Virtual (2ms)
============ ========= ========= ========= =========
DOCENTE
JONAS PEREIRA NASCIMENTO
• Mestre em Engenharia de Transportes
• COPPE - UFRJ
• Pós-graduado - Comércio Exterior - UFRJ
• Pós-graduado - Planejamento e Gerência
• de Operações em Logística e Comércio
• Internacional - UFES
• Graduado - Ciências Contábeis - FACCACI
Experiência profissional:
• Viação Itapemirim S/A
• Setor de materiais e distribuição
• Grupo Lachmann - Analista de operações
• Comércio Exterior
• Metrô Rio - Supervisor
• InterStar Global Logistics
• Analista de import/export
============ ========= ========= ========= ========= ========
A QUEM SE DESTINA
Profissionais de empresas e / ou estudantes de nível superior em administração, comércio exterior, relações internacionais, logística, engenharias, marketing ou profissionais / estudantes que tenham interesse em atuar neste ramo de atividade e que sentem necessidade de reciclagem ou que atingiram em suas carreiras posições que os obrigam a alcançar novos níveis de formação acadêmica. Destina-se também àqueles que se preparam para cargos executivos em suas empresas e que, além da experiência adquirida na prática, buscam conhecimentos mais aprofundados em gestão, qualidade, logística e administração.
============ ========= ========= ========= ========= =========
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Conceito, sua aplicação nas organizações. Gestão Estratégica, administrar estrategicamente, o Plano Estratégico e seus componentes. Missão, visão, negócio, estratégias, objetivos, Ameaças, oportunidades, forças e fraquezas das organizações (SWOT). Formulação das estratégias. Planejamento e controle, função básica da administração.
INDICADOR DE DESEMPENHO
Conceito, sua aplicação nas organizações. Porque usar, barreiras para implantação. Como ser competitivo, objetivos de desempenho, como melhorar a produtividade nas organizações. Variáveis dos indicadores e dimensões do desempenho.
GESTÃO EM QUALIDADE
Conceito, evolução, elementos chave na qualidade, melhoria da qualidade, ferramentas que operacionalizam na busca pela qualidade (house keeping, kaisen, teoria das restrições, TPM, Poka Yoke, Ciclo PDCA, Brainstorming, benchmarking, JIT, ISO, MRP, Diagrama de pareto, cross docking, milk run, outsourcing, Six Sigma). A qualidade como objetivo de desempenho. Qualidade e produtividade e sua relação com o sistema de gestão.
LOGÍSTICA
Conceito, evolução. Atividades primárias e atividades de apoio
LOGÍSTICA DE SUPRIMENTOS – INBOUND LOGISTICS
ADMINISTRAÇÃO DE ESTOQUES E ARMAZENAGEM - Conceitos, finalidades e objetivos. Endereçamento: conceito, característica, utilidade. Critérios de armazenagem. Custos de Estoques. Armazenagem: tipos de instalações, áreas de armazenagem, passos para desenvolver um layout ideal, técnicas especiais de armazenagem. Funções da armazenagem. Sistemas de armazenagem: tipos de estruturas utilizadas. Técnicas de gestão de estoques: JIT, VMI, ECR, Milk run, Cross-docking. Sistema WMS e sua aplicação na gestão de estoques. Retorno de capital, inventário, giro e acurácia de estoques.
LOGÍSTICA DE MANUFATURA
Planejamento, programação e Controle da Produção: conceito, função, objetivo. O plano mestre de vendas, plano mestre de produção, plano mestre de manufatura. MRP II e sua aplicação na produção. Gestão de tempos e movimentos: lead time e set-up. Função produção. Conflito entre produção e vendas, o modelo ideal. Produção puxada, empurrada.
LOGÍSTICA ORGANIZACIONAL
Serviço ao cliente: satisfação, fidelização. Como definir os processos da organização.
LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO – OUTBOUND LOGISTICS
A situação dos transportes no Brasil. Participação do setor de transportes na economia brasileira. Produtividade do setor de transporte de cargas do Brasil. Multimodalidade no Brasil: uma análise dos modais rodoviário, ferroviário, aéreo hidroviário e dutoviário. O fenômeno da "comoditização" do setor de transportes e suas implicações econômicas e mercadológicas para as empresas, embarcadores e prestadores de serviços logísticos. Preparação e escoamento da carga: técnica de unitização, embalagem, palletização e containerizaçã o.
LOGÍSTICA REVERSA
Conceito, aplicação. Área de atuação: pós-venda, pós-consumo.
METODOLOGIA E AVALIAÇÃO
O Conteúdo programático da disciplina será ministrado por meio de combinação de aulas expositivo-dialogad as, onde deverão ser acompanhadas a partir da apostila oferecida, ensejando debates sobre os temas apresentados. Fazendo uso também de meios didáticos como quadro, data-show, filmes, etc. O processo de avaliação ocorrerá por meio de participações nas atividades, assiduidade, pontualidade, visão crítica e criatividade, além da avaliação que será exigida no final do curso.
============ ========= ========= ========= =========
Algumas empresas que aprovaram o treinamento:
Acergy do Brasil, Web Jet, Andarella, Hope RH, Lamsa, Melhoramentos, Varco National, FioTec, Box Cinemas, Sebrae, Senac, Werner, Redley, Gafisa, Pão de Açucar, Brasil Cap, Prefeitura de Angra, Ziranlog, Alcotra, Firjan, Unimed, entre outras.
PARTICIPE!!
Poucas Vagas
Trabalhamos com Boleto Bancário e Cartão Visa.
INFORMAÇÕES:
comercial@formate. com.br
www.formate. com.br
FORMATE CONSULTORIA E TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360
Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
19.1. CURSO DP PRÁTICO AOS SÁBADOS
Enviado por: "Unirrh" unirrh10@yahoo.com.br unirrh10
Data: Qua, 15 de Set de 2010 10:11 am
UNIR RH
Unindo talentos para o sucesso!
SE VOCÊ PROCURA POR CONHECIMENTO DE QUALIDADE, VENHA ADQUIRÍ-LO NA
UNIR RH!
CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL - PRÁTICO - CÁLCULOS TRABALHISTAS
A QUEM SE DESTINA
Profissionais e estudantes que atuam ou desejam atuar na área,
buscando conhecer os processos de departamento pessoal, ou atualizar-se
nos mesmos.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
CONCEITOS FUNDAMENTAIS
* Empregador
* Empregado
* Relação de Emprego
* Trabalho Autônomo e Terceirização
OBRIGAÇÕES LEGAIS
* RAIS
* DIRF
* GFIP
* Desconto de Pensão Alimentícia
ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIOS
* Documentos
* Exame médico
* Registro do Empregado
* CAGED
* Inscrição no PIS
* Contribuição Sindical
* Vale-transporte
CONTRATO E TRABALHO
* Contrato de experiência
* Contrato por Prazo Indeterminado e Determinado
* Contrato Temporário
* Contrato de Estagiário
JORNADA DE TRABALHO E CARGA HORÁRIA
* Jornada diária de trabalho e Carga Horária Mensal
* Acordo de compensação
* Intervalos
* Direito e perda do repouso semanal remunerado, cálculos do
repouso semanal remunerado
* Trabalho aos domingos
* Faltas justificadas e injustificadas
* Trabalho noturno
* Banco de horas
* Horas extras, adicionais de hora extra, forma de cálculo,
integração na remuneração e nos adicionais
* Acordos, Convenções e Dissídios
REMUNERAÇÃO
* Diferença entre salário e remuneração
* Salário mínimo e piso salarial
* Adicionais: Insalubridade, periculosidade e noturno
* Repouso Semanal Remunerado
* Horas Extras: Adicionais de hora extra, forma de cálculo,
integração na remuneração e nos adicionais
* Salário-Família
* Tributação da Remuneração
FOLHA DE PAGAMENTO
* Conceito
* Período de pagamento
* Prazo de pagamento
* Valores fixos
* Valores variáveis
* Calculo da Folha
* Incidências
SUSPENSÃO/INTERRUPÇÃO DO CONTRATO DE TRABALHO
* Auxílio-doença
* Acidente do trabalho
* Salário-maternidade
* Serviço militar
* Dirigente sindical
* Licença remunerada e não remunerada
* Salário-Maternidade
FÉRIAS
* Conceito
* Período aquisitivo e período concessivo
* Redução e Perda do Direito à Férias
* Abono de férias
* Forma de Apuração das férias e formalização
* Remuneração das férias e terço constitucional –
Cálculo das médias
* Férias Coletivas: Procedimentos básicos e mudanças de
período aquisitivo
* Tributação das Férias: INSS, FGTS e IR Fonte – Tabelas e
formas de cálculo.
DÉCIMO-TERCEIRO SALÁRIO
* Conceito
* Forma de Apuração do 13º Salário
* Pagamento da primeira e segunda parcelas
* Pagamento Conjunto do 13º Salário e Férias
* Ajuste do Valor do 13º Salário
* Valor do 13º Salário – Cálculo das médias
* Tributação do 13º salário: INSS, FGTS e IR Fonte –
Tabelas e formas de cálculo.
RESCISÃO DO CONTRATO DE TRABALHO
* Valor da maior remuneração
* Aviso Prévio
* Férias Indenizadas
* 13º Salário na rescisão
* Parcelas devidas nas rescisões:
* Contrato de Experiência
* Contrato por Prazo Determinado
* Contrato por Prazo Indeterminado
* Condições que impedem a rescisão do contrato de trabalho
(Estabilidade Provisória)
* FGTS na rescisão
* Homologação da rescisão
* Seguro-desemprego
* Tributação da rescisão
METODOLOGIA
Dinâmicas e exercícios vivenciais através de jogos e
técnicas que favoreçam a troca, reflexão e assimilação do
conteúdo.
Materiais para acompanhamento dos temas abordados.
CARGA HORÁRIA: 24h
AGENDA
25/09 a 30/10 (SÁBADOS)
Horário: 8:00h às 12:00h
Local: Centro do Rio de Janeiro
Próximo ao Metrô Presidente Vargas
INVESTIMENTO
Valor Promocional: R$ 480,00 para pagamento à vista
*Parcelamento especial, ligue e confira.
Incluso material didático, coffee break e certificado
Reserva: Apenas R$ 25,00
*Desconto especial para estudante, ligue e confira.
*Descontos especiais para indicações de outros alunos
FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão VISA/MASTERCARD e depósito em conta.
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
Tels: (21) 3887-7087; 9417-4339; 8512-9575; 9713-7423
E-mail: unirrh10@yahoo. com.br
<http://br.mc1139.mail.yahoo.com/mc/compose?to=unirrh10%40yahoo.com.br>
E-mail: unirrh@unirrh.com.br
Site: www.unirrh.com.br
GARANTA JÁ A SUA VAGA!!!
Solicite a sua FICHA DE INSCRIÇÃO.
Érika Ladeira
Psicologia – UNIVERSIDADE GAMA FILHO /RJ
MBA em Responsabilidade Social/UFF
Especialização em: GRAFOLOGIA; GESTÃO DE PESSOAS, PEDAGOGIA
EMPRESARIAL, DEPARTAMENTO PESSOAL, TRABALHO EM EQUIPE, DINÂMICA DE
GRUPO E MARKETING PESSOAL
Sócia da UNIRRH
Márcia Santiago /Gestora de Recursos Humanos
Equipe de Profissionais de Departamento Pessoal
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (6)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
20. RJ: AUX PORTARIA - MUITAS VAGAS VAGAS EFETIVAS
Enviado por: "Renata Bastos Costa" renatabastoscosta@yahoo.com.br renatabastoscosta
Data: Qua, 15 de Set de 2010 10:11 am
PET SHOP DE GRANDE PORTE SELECIONA :
AUX PORTARIA - ULTIMA OPORTUNIDADE
Ensino Médio Completo
VIVENCIA NA FUNÇÃO OU FISCAL DE LOJA VAREJO
local de trabalho : Barra
SALÁRIO + BENEFÍCIOS :
Salário: R$ 636,00
INTERESSADOS E NO PERFIL COMPARECER HOJE (15//09) ÁS 13:30HS NA RUA DA
QUITANDA Nº 70/10 ANDAR CENTRO COM CURRICULO E CANETA.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
21. RJ-Mecânico de Manutenção Industrial-Para São Gonçalo
Enviado por: "daniselecao" daniselecao@yahoo.com.br daniselecao
Data: Qua, 15 de Set de 2010 10:13 am
Temporaly consultoria seleciona,
Mecânico de Manutenção Industrial
Requisitos:
Ensino Médio ou Técnico Completo
Curso de mecânica ou manutenção industrial
Experiência em industria comprovada na CTPS
Residir em Local de Fácil acesso a São Gonçalo
Salário inicial: R$ 1265,00
Após 90 dias R$ 1421,20
Benefícios: Plano de saúde Unimed, Odontoprev (extensivo a dependentes),seguro de vida, auxílio funeral, previdência privada, participação de lucros, alimentação no local, vale transporte (rio card).
O contrato é por prazo determinado DE 12 MESES
Currículos no CORPO DO E-MAIL para:daniselecao@yahoo.com.br
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
22.1. RJ (ASG)
Enviado por: "Rosana Monteiro" ro_horizonte@yahoo.com.br ro_horizonte
Data: Qua, 15 de Set de 2010 10:13 am
----
--
NOS DA HORIZONTE RECURSOS HUMANOS, ESTAMOS RECRUTANDO
Auxiliar de Serviços Gerais (fem E masc)
Salário: R$ 530,00 + VT + Refeição no local
Formação Escolar: mínimo ensino fundamental completo
Requisitos: Experiência na área de limpeza, higiene e manutenção predial, de
preferência em indústria
Disponibilidade para ínício imediato
Horário e Local de Trabalho: 07:15 às 17:15 (2ª à 6ª) â" Engenho Novo - RJ
EMAIL
carla.sereno@horizonterh.com.br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
23. PONTO ELETRÔNICO – NOVAS REGRAS PARA UTILIZAÇÃO
Enviado por: "Unirrh" unirrh10@yahoo.com.br unirrh10
Data: Qua, 15 de Set de 2010 10:13 am
UNIRRH
Recursos Humanos
Unindo talentos para o sucesso!
SE VOCÊ PROCURA POR CONHECIMENTO DE QUALIDADE, VENHA ADQUIRÍ-LO NA
UNIR RH!
PONTO ELETRÔNICO – NOVAS REGRAS PARA UTILIZAÇÃO - Portarias
MTE 1.510/2009, 2233/2009 e 1001/2010
I- OBJETIVO:
Informar aos participantes as alterações decorrentes da Portaria
1.510 de 21 de agosto de 2009, do Ministério do Trabalho e Emprego, e
as profundas alterações havidas quanto à efetiva Marcação do
Ponto Eletrônico a partir de agosto de 2010 e as vulnerabilidades que
transcorrerão com a manutenção de sistemas atuais e não mais
permitidos pela nova regulação do Art. 74 no seu § 2º.
Providências necessárias quanto ao uso de equipamentos e programas
específicos de que trata a Portaria e toda a sua
operacionalização. Aspectos práticos e legais envolvidos e seus
desdobramentos, bem como, o desenvolvimento de uma nova cultura.
II - A QUEM SE DESTINA:
Profissionais da área de departamento pessoal, Proprietários de
escritórios, Auditores, Gestores de Recursos Humanos,
Administradores, Contadores, Estudantes, Assistentes, Auxiliares das
áreas departamento pessoal e demais profissionais envolvidos com a
área.
III- CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
ATUALIZAÇÃO TRABALHISTA – PRINCIPAIS TÓPICOS:
1. Jornada de Trabalho;
2. Tolerância;
3. Banco de Horas;
4. Intervalo Intrajornada;
5. Intervalo Interjornada;
6. Controle de Jornada;
6.1. Tipos de Controle;
6.2. Exclusão do controle de jornada;
7. Dispensa do quadro de horário;
8. Jornada de trabalho externa.
PONTO ELETRÔNICO – NOVAS REGRAS:
1. Portaria 1.510/09 – Vigência;
2. Siglas Utilizadas no SREP (Sistema de Registro de Ponto
Eletrônico);
3. Qual a Funcionalidade do SREP;
4. Logística do SREP;
5. Programa de Tratamento de Registro de Ponto;
6. Atestado Técnico do Programa de Tratamento;
7. Modelo de Espelho de Ponto – Anexo II da Portaria;
8. Tratamento de Marcações Indevidas;
9. Registros de Intervalos;
10. Horário Noturno;
11. Transferências Provisórias de Empregados;
12. Cadastro Do Sistema De Registro Eletrônico De Ponto;
13. Banco De Horas;
14. Trabalhadores Terceirizados;
15. Trabalho Externo;
16. REP – Registrador Eletrônico de Ponto;
17. Documentos A Serem Fornecidos A Fiscalização;
18. Atestado Técnico Do REP;
19. Comprovante Do Registro De Ponto Do Trabalhador;
20. Arquivo de Fonte de Dados – AFD;
21. Vantagens e Desvantagens do DREP;
22. Desafios Para Implantação do SREP;
23. O Que Analisar Ao Comprar O REP;
24. Modelos De REP Registrados No Ministério Do Trabalho;
25. Orgão Técnicos Credenciados Para Certificação Do REP;
26. Perguntas Freqüentes No Ministério Do Trabalho E Emprego.
METODOLOGIA
Dinâmicas e exercícios vivenciais através de jogos e
técnicas que favoreçam a troca, reflexão e assimilação do
conteúdo.
Material para acompanhamento dos temas abordados.
Certificado
AGENDA:
DIA 21/09 e 23/09
DE 18:00h às 22:00h
CARGA HORÁRIA: 8h
*AO TÉRMINO DO CURSO SEU CURRICULUM FICARÁ EM NOSSOS ARQUIVOS PARA
ENCAMINHAMENTO A POSSIVEIS VAGAS EM UM DOS NOSSOS CLIENTES!
Local: Centro do Rio de Janeiro
Próximo ao Metrô Presidente Vargas
Fazemos Turmas VIP e In Company
Valor Promocional: R$ 350,00 para pagamento à vista
1+1= R$ 190,00
1+2= R$ 140,00
Inscrição somente: R$ 25,00
*Descontos especiais para indicações de outros alunos
FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão VISA/MASTERCARD e depósito em conta.
*Parcelamento especial, ligue e confira.
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
Tels: (21) 3887-7087; 9417-4339; 8512-9575; 9713-7423
E-mail: unirrh10@yahoo. com.br
<http://br.mc1139.mail.yahoo.com/mc/compose?to=unirrh10%40yahoo.com.br>
E-mail: unirrh@unirrh.com.br
Site: www.unirrh.com.br
GARANTA JÁ A SUA VAGA!!!
Solicite a sua FICHA DE INSCRIÇÃO.
Érika Ladeira
Psicologia – UNIVERSIDADE GAMA FILHO /RJ
MBA em Responsabilidade Social/UFF
Especialização em: GRAFOLOGIA; GESTÃO DE PESSOAS, PEDAGOGIA
EMPRESARIAL, DEPARTAMENTO PESSOAL, TRABALHO EM EQUIPE, DINÂMICA DE
GRUPO E MARKETING PESSOAL
Sócia da UNIRRH
Márcia Santiago /Gestora de Recursos Humanos
Equipe de Profissionais de Departamento Pessoal
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
24. RJ: REPOSITORES URGENTE MUITAS VAGAS VAGAS EFETIVAS
Enviado por: "Renata Bastos Costa" renatabastoscosta@yahoo.com.br renatabastoscosta
Data: Qua, 15 de Set de 2010 10:13 am
________________________________
PET SHOP DE GRANDE PORTE SELECIONA :
REPOSITORES -
Preferencialmente que já tenha atuado em supermercados como extra,
carrefour, wall mart.
Ensino Médio Completo
VIVÊNCIA NA FUNÇÃO
local de trabalho : Barra
SALÁRIO + BENEFÍCIOS :
Salário: R$ 636,00
INTERESSADOS E NO PERFIL COMPARECER HOJE 15/09 ÁS 13:30HS NA RUA DA QUITANDA
Nº 70/10 ANDAR CENTRO COM CURRICULO E CANETA.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
25.1. RJ - TECNICO CONTABIL
Enviado por: "Rosana Monteiro" ro_horizonte@yahoo.com.br ro_horizonte
Data: Qua, 15 de Set de 2010 10:14 am
NOS DA HORIZONTE RECURSOS HUMANOS, ESTAMOS RECRUTANDO
Técnico Contabil (masc)
Salário R$ 1.000,00 + VT + Refeição no local
Formação Escolar: Técnico contábil ou ensino superior cursando ou completo em
Ciências Contábeis.
Requisitos: Com experiência em toda rotina contábil; Sistema Integrado
Prosoft e conciliação contábil.
Disponibilidade para início imediatoHorário e Local de Trabalho: 08:00 às 18:00
(2ª à 6ª) â" Engenho Novo - RJ
EMAIL
carla.sereno@horizonterh.com.br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (4)
ENVIO CONSCIENTE DE E-MAIL: ANTES DE ENVIAR O CV, AVALIE:
1)SE ESTÁ DENTRO DO PERFIL SOLICITADO
2)SE MORA OU TEM CONDIÇÕES DE SE ESTABALECER NA CIDADE DA VAGA
3)CERTIFIQUE-SE DO ENDEREÇO DE EMAIL PARA ENVIAR SEU CV
NÃO MANDE SEU CV FORA DO PERFIL, ISSO PREJUDICA O GRUPO, AFASTANDO EMPRESAS QUE PODERIAM TER UMA VAGA IDEAL PARA VOCÊ.
ATT
SANDRA MARA
LISTA DA SANDRA MARA
------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html
------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário