segunda-feira, 13 de setembro de 2010

LSM: Resumo 18370

Existem 27 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1.1. RJ - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - BARRA
De: AFAMAR.COM Consultoria de RH

2. RJ - CURSO SEFIP 8.4 - PRÁTICO - Sistema e Computador - 25 de Set
De: marcio.kaizen

3.1. RJ - CURSO - NOÇÕES DE RECURSOS HUMANOS - R&S, T&D, Indicadores
De: marcio.kaizen

4. ADM(cálculo frete peso,ICMS,seguro carga)
De: Ks Recursos Humanos

5.1. Assistente Administrativo
De: Primaz Soluções

6.1. CHEFE DE DP (VAREJO)
De: Rhwazem Consultores

7.1. Líder de Cobrança
De: Gabriela Claussen

8.1. Analista de Desenvolvimento de Produto Júnior
De: Gabriela Claussen

9.1. Enc: Vaga Auxiliar de Serviços Gerais -Portadores de Necessidades
De: Sinergy Consultoria

10. VAGAS EFETIVAS - URGENTE
De: S&L RECURSOS HUMANOS

11.1. Enfermeira Supervisora
De: RH Vagas
11.2. Enfermeira Supervisora
De: RH Vagas

12. ASSISTENTE FISCAL URGENTE !!
De: recrutamentorj62

13.1. VENDEDOR DE LOJA
De: Primaz Soluções

14. TELEMARKETING COM ENFÂSE EM ANÁLISE DE CRÉDITO
De: Grupo Seres

15.1. Centro/RJ â€" Vendedora
De: Alessandra Silva

16. RJ - TIJUCA - TÉCNICO EM ELETRÔNICA C/ CREA
De: Michele ELLO SELECAO

17.1. AUX DE SERV GERAIS â€" NITEROI
De: Vera Lucia

18. Auxiliar Administrativo - PENHA
De: Recursos Humanos

19. SP - Campinas - Analista de Cobrança
De: Cláudia Pinheiro

20. RJ - ASSISTENTE TRIBUTÁRIO - TEMPORÁRIO
De: Alliage Consultoria

21.1. RJ - Propagandista Médico Vendedor
De: Rogerio Ramalho

22.1. Fw: RJ - NOVA IGUAÇU / AUXILIAR DE ESTOQUE
De: Eduardo Ambrozio - Emefarma Rio

23. TÉCNICO DE SUPORTE - RJ
De: Glauce Rocha

24.1. vagas aux perfumaria p inicio imediato
De: Adriana Dp

25.1. Orientação Vocacional / Profissional
De: Maíra Andrade

26.1. ASSISTENTE DE DP URGENTE !!!!!
De: recrutamentorj62


Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. RJ - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - BARRA
Enviado por: "AFAMAR.COM Consultoria de RH" selecaoafamar@yahoo.com.br selecaoafamar
Data: Seg, 13 de Set de 2010 11:13 am


AFAMAR | Capital Humanoâ€" Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos
 
Empresa com 13 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de
inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as
empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano,
apresenta oportunidade para:

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Buscamos profissionais com:

* ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO;

* EXPERIÊNCIA ANTERIOR COMO AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS.
* MASCULINO

                                      
                                   Horários - 22:00 às 06:00 / 14:50 às 22:30


*Local de trabalho: BARRA


*Salário: R$ 570,00 + PLANO DE SAÚDE ( SEM DESCONTO ) + ODONTOLÓGICO + VT + VA
OU VR (R$ 220)

Os interessados deverão encaminhar o CV para  curriculo@afamar.com.br,
mencionando no assunto o cargo em questão: ASG 
Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da
oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com
os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga.

Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site você
poderá verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma
oportunidade.

Boa Sorte!


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. RJ - CURSO SEFIP 8.4 - PRÁTICO - Sistema e Computador - 25 de Set
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Seg, 13 de Set de 2010 11:13 am

"O Curso disponibilizará, um Computador com o sistema para cada aluno"

"Invista e Maximize seu potencial"

===================================================================
" Conectividade Social "
" Preenchimento, Retificações,GFIP, GRRF"
" Alterações, Reflexos através do FAP / RAT "
" Curso Prático, com 100% de interatividade Aluno X Sistema X Docente"

===================================================================
Neste curso, de forma prática e aplicada, iremos fazer a análise e interpretações dos procedimentos operacionais alterados, conduzir os participantes pela correta informação através da SEFIP, preencher o sistema, tela a tela, através de todos os campos, enfocando sempre a fundamentação legal do seu registro.

Ao aluno será apresentado as principais alterações do SEFIP em sua atual versão 8.4, bem como orientar sobre o correto preenchimento da GFIP, e possíveis retificações. Cada aluno terá à sua disposição um computador com o programa, onde fará exercícios práticos de preenchimento da guia, com ênfases nos campos e códigos a serem usados.
===================================================================

Carga horária 08 horas:

Sábado no horário de 09:00h às 18:00h
Próximas Datas:

25 de Setembro

===================================================================

OBJETIVO DO CURSO

(x) O Curso tem como objetivo, subsidiar o participante, no cumprimento correto de suas obrigações tributárias e trabalhistas, evitando assim, sanções fiscais.

(x) Transmitir de forma didática e interpretativa, os Atos e Normas Previdenciárias e Trabalhistas, aplicadas aos recolhimentos e declarações prestadas aos órgãos competentes;

(x) Conduzir os participantes, ao correto preenchimento da GFIP através de demonstrações com o uso do sistema e situações práticas aplicadas.

(x) Demonstrar, aos setores financeiros e contábeis, as normas e procedimentos estabelecidos pela legislação previdenciária referente ao desconto e recolhimento para o INSS que são possíveis na atividade da Administração pública (Ex: possíveis
=====================================================================

DOCENTE

Prof.º - Paulo Roberto
Consultor de empresas, responsável pela Administração de Contratos de terceirização de Departamentos de Pessoal, Gerente de Pessoal de empresas de pequeno, médio e grande porte;docente dos cursos de Cálculos Trabalhistas e Rotinas de Departamento Pessoal.

Prática com RM Labore e Alterdata. Pós Graduado em Gestão de RH, graduado em Direito e Administração de empresas.

Experiência de 14 anos em gestão de Departamento de Pessoal. Trabalhos na área de DP: Senac; FGV; IBM Brasil; MBA em gestão de RH pela Fundação Getulio Vargas; Administração e Direito pela Estácio.

A QUEM SE DESTINA

Contadores , Técnicos contábeis, diretores e chefes de recursos humanos e departamento pessoal, pessoal do setor financeiro e contábil, controladores,programadores de folha e demais profissionais interessados na matéria.

INCLUSO
01 Computador por alunos
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Cd-Rom
Net Work
Cofee break

Plantão de dúvidas: por um período de 30 dias, os alunos participantes poderão tirar suas Dúvidas referentes aos assuntos tratados no Curso, diretamente com o instrutor, através de e-mail.

Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
WWW.rbcenter.com.br
====================================================================
Programa:

01. Preenchimento da GFIP/SEFIP 8.4

1. Alterações promovidas pela GFIP/SEFIP versão 8.4

Fim do uso das modalidades 7 (Retificação de Recolhimento ao FGTS e à Previdência) e 8 (Retificação de Declaração ao FGTS e à Previdência)

Criação de código para transferidos entre os estabelecimentos
fim das opções de SIMPLES 3 a 6, a partir da competência 01/2007
criação de código para pagamento de comissões após o término do contrato de trabalho

Realização de nova abertura para a mesma competência, sem eliminação as informações temporárias

Criação de campo para F.A.P.

Procedimento automático dos índices de atualização em recolhimentos com atraso FGTS e INSS

Criação do campo "CNAE - Preponderante" conforme Decreto nº 6.042/2007

Novos indicadores de recolhimento FGTS: "Ação Fiscal", "Individualização" e "Individualização por Ação Fiscal"

Possibilidade de informar 13/XXXX nos campos período início e período fim no código de recolhimento 650, competência 13, quando se tratar de valor exclusivo de 13º salário

- criação do campo "Característica do Recolhimento", para qualificar o recolhimento em termos da especificidade de seu fato gerador, utilizado exclusivamente nos códigos 650 e 660, na entrada de dados do SEFIP

2. O que é GFIP/SEFIP
3. Quem deve preencher a GFIP/SEFIP
4. O que deve ser informado
5. Ausência de fato gerador
6. Penalidades
7. Como recolher e informar: conceito de modalidade, chave e numero de controle
8. Categorias dos trabalhadores relacionados na GFIP/SEFIP
9. Códigos de recolhimento
10. Preenchimento da GFIP das empresas prestadoras de serviços em geral
11. Pr eenchimento da GFIP na atividade de Construção Civil

02. Análise da legislação aplicada na GFIP/SEFIP

- caracterização dos segurados obrigatórios da Previdência Social
- contribuição previdenciária dos segurados obrigatórios
- contribuição sobre a folha de pagamento
- contribuições destinadas ao financiamento do RAT e da aposentadoria especial
- Fator Acidentário de Prevenção – FAP
- contribuição sobre notas fiscais de cooperativas de trabalho – apuração da base de cálculo
- contribuição para o FPAS: Terceiros (SESC/Senac, Salário Educação, Sebrae, etc.)
- contribuição sobre a remuneração paga aos contribuintes individuais
- contribuição sobre a comercialização da produção rural
- contribuição sobre as receitas de eventos desportivos/patrocínio
- pres tação de serviços - retenção de 11% sobre nota fiscal de serviço
- construção civil: definição do contrato de empreitada e matrícula CEI

12. GFIP de reclamatória trabalhista, dissídio coletivo e convenção coletiva
13. GFIP reintegração do empregado – novas regras
14. Movimentação dos empregados - novos códigos
15. Compensação de valores
16. Retenção de 11%
17. GFIP competência 13 - novas regras
18. Retificação das informações: procedimentos gerais de retificação das informações para a Previdência Social e para o FGTS novas regras
19. Pedido de exclusão de informações anteriores
==================================================================

CONDIÇÃO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.
LISTA SANDRA MARA
ESTUDANTE

PARTICIPE!!
Poucas Vagas (12 Participantes)

INFORMAÇÕES:
comercial@formate.com.br
www.formate.com.br
FORMATE CONSULTORIA E TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3.1. RJ - CURSO - NOÇÕES DE RECURSOS HUMANOS - R&S, T&D, Indicadores
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Seg, 13 de Set de 2010 11:15 am

Antecipe-se! Chegue, na frente.
======================================================================
OBJETIVO DO CURSO:

Este curso possibilita o conhecimento básico com relação as melhores práticas do gerenciamento de pessoas com fundamentação no indivíduo como parte central da organização, em processos de RH e na visão estratégica corporativa. O objetivo é possibilitar que estudantes e graduados, que desejam atuar na área de RH, ampliem sua base de conhecimento com uma capacitação direcionada à Recrutamento & Seleção por competências; Treinamento & Desenvolvimento e Indicadores de Recursos Humanos.

Ao término do curso os participantes estarão aptos a:

x Administrar melhor as práticas de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e indicadores que facilitem o alcance dos objetivos.

x Adotar metodologias que podem ser utilizadas para escolha e retenção de talentos Atuar em demandas de treinamento de forma estratégica

x Utilizar indicadores de performance organizacional e de pessoas


Tendo como público alvo:

Estudantes e iniciantes na carreira de Recursos Humanos, profissionais que desejam se reciclar na área de Recursos Humanos, para quem deseja ingressar no mercado de trabalho para atuarem na área de RH.

METODOLOGIA
Aulas teóricas e exercícios, estudos de caso, dinâmicas de grupo e vivências experienciais.

============ ========= ========= ========= ========= ==


Carga 16 horas: 02 Sábados

Próxima Turma

25 de Setembro (Sábado) 09:00h as 18:00h
e
02 de Outubro (Sábado) 09:00h as 18:00h

Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
www.rbcenter.com.br

============ ========= ========= ========= ========= ==
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Plantão de Dúvidas (2ms)
Cd-Rom

======================================================================

DOCENTE

FLÁVIA ASSAIFE

Curso Superior Completo em Administração

Curso Superior incompleto em Psicologia


Especialização a nível de MBA em Gestão de Pessoas – Fabes

Especialização a nível de MBA em Gestão de Varejo - FIA/FEA/USP/PROVAR

Especialização a Nível de MBA em Gestão de Negócios – IBMEC


Mais de 20 anos de experiência e atuação no mercado corporativo na área de Ciências Humanas.


Atuou como Gerente de Rec. Humanos em organizações como FAPES - Fundação de Previdência Social do BNDES; no Ponto Frio; no IBP; Unibanco/Fininvest tendo forte expertise em Recrutamento & Seleção; Treinamento & Desenvolvimento; Indicadores de Recursos Humanos; Desenvolvimento Organizacional; Pesquisa de Clima; Gestão da Qualidade, Avaliação de Desempenho e Liderança.]


Ministra treinamentos de Gestão "in company", através do SENAI e do SENAC, para diversas instituições como Petrobrás; Correios; Eletrobrás; Ministério do Trabalho etc.

Ministra a disciplina de Administração de Recursos Humanos na Faculdade de Tecnologia do SENAC.

======================================================================
Conteúdo Programático

Módulo I – 06 h – Recrutamento & Seleção

Mercado de Trabalho e de RH
Conceituação de Competência
Conceituação e definição de levantamento do perfil
Diagnóstico da posição em aberto
Conceituação de Recrutamento
Tipos de Recrutamento, vantagens e desvantagens
Fases de Recrutamento (elaboração de anúncios,análise de cv e convocação de candidatos)
Conceituação de Seleção
Planejamento da Seleção (requisição de pessoal, levantamento do perfil, fases de recrutamento, etapas da seleção)
Tipos de Entrevistas
Conceituação de Dinâmica de Grupo e Testes em Seleção (psicológicos, específicos e situacionais)
Cadeia de Valor do Recrutamento e Seleção
Avaliação de candidatos
Parecer da Seleção; Feedback aos participantes; processo de admissão

Módulo II – 06 h – Treinamento & Desenvolvimento

conceituação de Treinamento e Desenvolvimento
Processo de Treinamento e suas principais etapas
Mapeamento de Competências
Diagnóstico das Necessidades de Treinamento
Execução do Programa de Treinamento
Tipos de Treinamento
Técnicas de Treinamento
Logística de Treinamento
Avaliação do Programa de Treinamento
Tendências de Treinamento

Módulo III – 04 h – Indicadores de RH

Conceituação de indicadores
Conceituação de estratégia e planejamento
Importância do alinhamento de indicadores as estratégias organizacionais
Mapeamento de Processos
Estabelecimento de metas e objetivos
Breve noção de BSC (Balanced Scorecard)
Exemplos e cálculos de alguns indicadores importantes para a área de Recursos Humanos.

======================================================================
DESCONTO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.
Alunos
Membros Lista Sandra Mara.
Estudante

PARTICIPE!!
Trabalhamos com Boleto Bancário, cheques e Cartão Visa.

======================================================================

INFORMAÇÕES:

comercial@formate.com.br
www.formate.com.br

FORMATE CONSULTORIA E TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro


Mensagens neste tópico (8)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. ADM(cálculo frete peso,ICMS,seguro carga)
Enviado por: "Ks Recursos Humanos" ks_recursoshumanos@yahoo.com.br ks_recursoshumanos
Data: Seg, 13 de Set de 2010 11:16 am

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

REQUISITOS INDISPENSÁVEIS
2º Grau completo ou superior

Conhecimentos da rotina de transporte no modal rodoviário; cálculo de transporte
( frete de peso, ICMS, AV  - seguro carga, GRIS - gerenciamento risco ).
Boa experiência Excel e Word.

Salário:  1200,00
Benefícios: VT + VR 11,00 por dia + Cesta básica 60,00 no contra cheque
Local de trabalho: Botafogo - morar local fácil acesso


Interessados enviar CURRICULO NO CORPO DO EMAIL para: andreacompan@yahoo.com.br
, colocar no ASSUNTO ADM / FRETE


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5.1. Assistente Administrativo
Enviado por: "Primaz Soluções" primazsolucoes@yahoo.com.br primazsolucoes
Data: Seg, 13 de Set de 2010 11:16 am

 

>
>
>
>>
>>Bom dia,
>>
>>A Primaz seleciona Assistente  administrativo   para trabalhar em  Benfica.
>>
>>Buscamos candidatos  com 2 º grau  completo em  técnico administração ou
>>contabilidade.
>>
>> 
>>Imprescindível : sólido  conhecimento em rotinas de departamento pessoal (
>>admissão, demissão, contratos, férias, PCMSO), contas a pagar/receber,
>>conciliação bancária, fluxo de caixa, notas fiscais e domínio do pacote office. 
>>
>> 
>>
>>Os interessados devem encaminhar currículo no CORPO DO E-MAIL, indicando a vaga
>>de interesse, experiência profissional e pretensão salarial para
>>selecao@primazsolucoes.com.br   
>>
>> 
>> 
>>OBS. Os currículos enviados fora dos padrões solicitados NÃO serão avaliados.
>> 
>>Att,
>>Aline Bom 
>>Recrutamento e Seleção
>>Primaz
>>


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6.1. CHEFE DE DP (VAREJO)
Enviado por: "Rhwazem Consultores" rhwazem@yahoo.com.br rhwazem
Data: Seg, 13 de Set de 2010 11:19 am

A Wazem Consultores busca identificar candidatos com o seguinte perfil para renomada empresa do varejo:


Chefe de DP
Local: Campo Grande

Horário: segunda à quinta 8h às 18h e sexta 8h às 17:45

Salário: 3,000 + VT + alimentação no local + assistência médica

Formação: Ensino superior (prefenrencialmente Direito)

Experiência: NECESSÁRIA EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO DE CHEFIA DE DP, Ambos os sexos. O profissional coordenará uma equipe de 16 funcionários, deverá ter o domínio de excel e ter trabalhado com a Folha Nasajon.

Os interessados deverão enviar currículo, urgente, para o e-mail: rh@wazem.com.br e cwazem@yahoo.com , com o título: "Chefe de DP" no assunto.
 
Obs.: Favor, somente, encaminhar currículo no corpo do e-mail mencionado acima.


www.wazem.com.br


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (7)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7.1. Líder de Cobrança
Enviado por: "Gabriela Claussen" rjzcyrela@yahoo.com.br rjzcyrela
Data: Seg, 13 de Set de 2010 11:19 am

Líder de Cobrança
 
 
Requisitos:
 
Superior completo em exatas;
Necessário ter experiência como gestor de equipe na área financeira;
Conhecimento de matemática financeira;
Domínio HP 12c;
Conhecimento de cobrança.

Principais atividades:

Gerir a equipe de cobrança se reportando ao coordenador da área.

Oferece:

Salário + benefícios

Ticket R$399,00
VT ou combustível;
Assistência médica;
Odontológica;
Seguro de vida;
Remuneração variável anual.

Interessados favor encaminhar o currículo no corpo do texto com a pretensão
salarial para rjzcyrela@yahoo.com.br e no campo assunto colocar Líder de
Cobrança.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8.1. Analista de Desenvolvimento de Produto Júnior
Enviado por: "Gabriela Claussen" rjzcyrela@yahoo.com.br rjzcyrela
Data: Seg, 13 de Set de 2010 11:20 am

Empresa de grande porte no segmento de construção civil contrata:
 
Analista de Desenvolvimento de Produto Júnior
 
Local de trabalho:Barra da Tijuca
Formação:Arquitetura e Urbanismo
Área:Desenvolvimento de ProdutoMAP (Médio e Alto Padrão)
 
 
Descrição da área:A área é responsável pelo desenvolvimento do produto, a partir
da aquisição do terreno até o lançamento, dentro das características definidas
(conceito, atributos e diferenciais), garantindo o padrão da empresa, os prazos
e custos estabelecidos, e respeitando as características de mercado, legais e
técnicas.
 
Conhecimentos técnicos:
·         Autocad
·         Pacote Office
·         Sketchup
·         Desejávelconhecimento básico de legislação e projetos executivos.
 
Atividades que serão realizadas:
·         Definir conceito, atributos e diferenciais do produto, bem como opções
de plantas e acabamentos (Flex On) a serem oferecidas aos clientes.
·         Contratar e gerenciar terceiros (arquitetos, decoradores e
paisagistas), assegurando a compatibilização dos diversos projetos, promovendo a
interação dos contratados com as equipes de Legalização, Projetos, Planejamento
e Orçamento, Marketing e Vendas.
·         Garantir a eficiência de projeto, e o padrão de custo definido na
compra de terreno.
·         Responder pela elaboração de plantas humanizadas, perspectivas, tour
virtual, maquetes que serão utilizados no material de venda.

·         Responder pelos projetos e execução dos pontos de vendas e decorados,
além da aprovação nos órgãos competentes.
·         Elaborar e coordenar aprovação do material gráfico a ser veiculado
junto aos setores envolvidos.
·         Coordenar o orçamento de Fundo Especial de Mobiliário e Equipamentos
(decoração das áreas comuns), através de empresa especializada, garantindo
fidelidade ao projetado, além de custo e prazo determinados pela Incorporação.
·         Acompanhar o desenvolvimento da obra com foco em estética.
 
Salário + Benefícios
 
Ticket R$399,00;
Plano de saúde Amil;
Plano odontológico;
Seguro de Vida;
VT ou combustível;
Remuneração variável
 
Interessados favor colocar o currículo no corpo do texto com a pretensão
salarial e encaminhar para rjzcyrela@yahoo.com.br no campo assunto colocar Anal.
de Produto Jr.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9.1. Enc: Vaga Auxiliar de Serviços Gerais -Portadores de Necessidades
Enviado por: "Sinergy Consultoria" sinergyconsultoria@yahoo.com.br sinergyconsultoria
Data: Seg, 13 de Set de 2010 11:20 am

Empresa de médio porte ramo Hospitalar

PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS
INFORMAR Nº DO CID10 E LAUDO


02 VAGAS AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
( com experiência comprovada em CTPS)

Escolaridade: 2º Grau Completo.
Salário: R$ 603,00 + VR + VT + Plano Saúde
Horário de Trabalho: Diarista.

Interessados devem encaminhar currículo para elianeguerra@sinergyconsultoria.com.br
mencionando no campo assunto ASG FEM / MASC

 


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10. VAGAS EFETIVAS - URGENTE
Enviado por: "S&L RECURSOS HUMANOS" selrhrio@yahoo.com.br selrhrio
Data: Seg, 13 de Set de 2010 11:21 am

A GI GROUP SELECIONA PARA EMPRESA VAREJISTA DE GRANDE PORTE DO SEGMENTO DE PET
SHOP
CARGOS EFETIVOS PARA LOJA QUE SERÁ INAUGURADA:
* REPOSITORES (11 VAGAS)
* LIDER OU ENCARREGADO DE SETOR (10 VAGAS)
* OPERADOR DE CAIXA (12 VAGAS)
* FISCAL DE CAIXA (2 VAGAS)
* AUXILIAR DE PORTARIA ( 2 VAGAS)
* EMPACOTADOR ( 3 VAGAS)Pré requisitos:
Para todas as vagas é necessaria sólida experiência na função, em grandes lojas
de varejo ( Supermercados, Hipermercados ou lojas de departamento);
Ensino Médio Completo;
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana;
Residir próximo a Barra da Tijuca.
Empresa oferece:
Salário mais vários benefícios.
Os interessados devem enviar currículo para gigrouprj@yahoo.com.br , com o
assunto Pet Shop.
Ou comparecer com currículo e documentos no dia 14/09 às 13:00, no endereço Av.
Rio Branco , Nº43 11º Andar - Centro RJ.
Procurar por Ivy. 


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11.1. Enfermeira Supervisora
Enviado por: "RH Vagas" rh.vagasrj@yahoo.com.br rh.vagasrj
Data: Seg, 13 de Set de 2010 11:22 am

Estamos selecionando para empresa de médio porte:
Enfermeira Supervisora.
 
Necessário:
 
Ter experiência com supervisão de enfermagem (como Home Care, CTI, Coletas, etc);
Sexo Feminino;
Disponibilidade total de horário (incluindo viagens).
Início imediato.
 
Oferecemos: Salário + Benefícios
Currículos só serão avaliados com pretensão salarial.
 
Interessados enviar currículo para: vagasdesupervisao@gmail.com


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
11.2. Enfermeira Supervisora
Enviado por: "RH Vagas" rh.vagasrj@yahoo.com.br rh.vagasrj
Data: Seg, 13 de Set de 2010 11:40 am

Estamos selecionando para empresa de médio porte:
Enfermeira Supervisora.
 
Necessário:
 
Ter experiência com supervisão de enfermagem (como Home Care, CTI, Coletas, etc);
Sexo Feminino;
Disponibilidade total de horário (incluindo viagens).
Início imediato.
 
Oferecemos: Salário + Benefícios
Currículos só serão avaliados com pretensão salarial.
 
Interessados enviar currículo para: vagasdesupervisao@gmail.com


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12. ASSISTENTE FISCAL URGENTE !!
Enviado por: "recrutamentorj62" recrutamentorj62@yahoo.com.br recrutamentorj62
Data: Seg, 13 de Set de 2010 11:22 am

ASSISTENTE fISCAL

Experiência com tributos diretos (Com foco em Imposto de Renda e Contribuição social)

Domínio da área fiscal

Pacote Office avançado

Superior completo - Ciências Contábeis

Conhecimento da Lei 11.638/07 e da Lei 11.941/09 será um diferencial

Conhecimento do SAP R/3 e PWSATI será um diferencial

Inglês será um diferencial

Local de trabalho: Botafogo
Horário de trabalho: 08:00 às 17:48hs com 1:00 hr de intervalo para refeição
Benefícios: VT + VR (R$ 20,00) + Assistência Médica Amil + Reembolso Odontológico

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM A PRETENSÃO SALARIAL PARA SELECAORJ@GRUPOFACT.COM.BR , NO CORPO DO E-MAIL , COLOCANDO NO ASSUNTO : ASSISTENTE FISCAL

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13.1. VENDEDOR DE LOJA
Enviado por: "Primaz Soluções" primazsolucoes@yahoo.com.br primazsolucoes
Data: Seg, 13 de Set de 2010 11:24 am


Boa tarde! 
---
 
 
A Primaz seleciona VENDEDOR DE LOJA.
 
Experiência  com vendas, conhecimento básico de informática, disponibilidade
total de horário e fácil acesso à Tijuca.  
 
SALÁRIO: 527,00 + comissão = média salarial mensal: 1.200,00 reais.
+ VT
+ VR: 141,00 por mês.
 
Horário de trab seg à sexta de 11:30 às 19:30
Sábado: 9:00 às 17:00
 
 
 
 

 
Os interessados devem encaminhar currículo noCORPO DO E-MAIL, indicando a vaga
de interesse e  experiência profissional para selecao@primazsolucoes.com.br  ou
deixar currículo à Av. Presidente Vargas, 534 7º andar â€" Centro de 2ª a 6ª feira
de 8:30 às 12:00. 

OBS. Os currículos enviados fora dos padrões solicitadosNÃO serão avaliados.
 
 
Att,
 
Aline Bom
Recrutamento e Seleção
Primaz
________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 -
Celebridades - Música - Esportes


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14. TELEMARKETING COM ENFÂSE EM ANÁLISE DE CRÉDITO
Enviado por: "Grupo Seres" recrutaeselecao@gmail.com recrutarj
Data: Seg, 13 de Set de 2010 11:29 am

TELEMARKETING COM ENFÂSE EM ANÁLISE DE CRÉDITO

Requisitos:

- 2º grau completo
- Disponibilidade de horário tarde/ noite
- Vivência com análise de crédito
- Residir fácil acesso á Niteroí - RJ

Benefícios:

- Salário R$ 639,72 + VT Após 3 meses VR+ AO+AM+ Desc. Faculdades e cursos+
Assist. funeral

Os interessados e que estiverem dentro do perfil, encaminhar currículo para
certaoportunidade@yahoo.com.br mencionando no assunto CAC


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15.1. Centro/RJ â€" Vendedora
Enviado por: "Alessandra Silva" recursos.humanos20@yahoo.com.br recursos.humanos20
Data: Seg, 13 de Set de 2010 11:32 am

 
Empresa de grande porte contrata Vendedora.
Vaga para o Centro;
 
Grandes oportunidades de crescimento profissional.
 
REQUISITOS:
- 2º Grau Completo (Desejável estar cursando nível superior )
- Experiência com vendas internas ou externas;
- Moradores próximos;
- Irá atuar na área financeira.
Obs: não irá atuar em vendas na rua, e sim visitas às empresas da região onde atuará.
 
Resumo das Habilidades
- Ótima fluência verbal boa digitação, facilidade com pacote Office e internet e saber trabalhar em equipe.
 
 A EMPRESA OFERECE:
 
Salário Fixo: R$ 650,00 + Premiação em dinheiro (de R$ 350,00 a R$ 4000,00)
Benefícios: R$170,00 (VT) + R$250,00 (TR) + Plano de Saúde
 
Contratação: CLT (Carteira Assinada)
 
Horário de trabalho: 08hs X 17hs; 09hs X 18hs - Segunda à Sexta.

Interessados encaminhar currículo para o e-mail: livia@promo7.com.br , colocando no assunto "Promotor+ o bairro aonde mora"
 
Obs: Currículos somente no corpo do e-mail!!!


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16. RJ - TIJUCA - TÉCNICO EM ELETRÔNICA C/ CREA
Enviado por: "Michele ELLO SELECAO" elloselecao91@yahoo.com.br elloselecao91
Data: Seg, 13 de Set de 2010 11:32 am

TÉCNICO EM ELETRÔNICA C/ CREA

Formação: Técnico em eletrônica com CREA

Local: Tijuca

Horário: Seg a Sex 08:00 as 17:30

Salário: Pretensão salarial

Benefícios: VT + VR + Assistência médica + assistência odontológica +
convênio farmácia + auxílio estudo

REQUISITOS:

- FORMAÇÃO EM TÉCNICO EM ELETRÔNICA

- NECESSÁRIO TER O CREA

- EXPERIÊNCIA COMPROVADA E CARTEIRA NA ÁREA

- EXPERIÊNCIA EM MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS

IMPORTANTE: para participar dos nossos processos seletivos é necessário
acessar a vaga em <http://www.elloselecao.com.br/>
http://www.elloselecao.com.br e preencher o formulário de cadastro OU enviar
currículo em Word para fernanda@elloselecao.com.br com assunto: TÉCNICO EM
ELETRÔNICA C/ CREA

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17.1. AUX DE SERV GERAIS â€" NITEROI
Enviado por: "Vera Lucia" veraluciarh2009@yahoo.com.br veraluciarh2009
Data: Seg, 13 de Set de 2010 11:34 am

AUX DE SERV GERAIS â€" NITEROI
4 VAGAS â€" AUMENTO DE QUADRO - INICIO IMEDIATO
MASCULINO OU FEMININO â€" Idade entre 22 e 45 anos 
Oferecido Passagem Modal ao local de trabalho. Aceita-se Bilhete único.
Empresa de grande porte localizada em ICARAI (Niterói) seleciona: 
AUX DE SERV GERAIS com experiência comprovada em CTPS. Vai trabalhar com
conservação de limpeza.
Necessário possuir passagem direta para ICARAI. 
Escolaridade: 1º Grau Completo
Salário: R$ 600,00 + VT + VR
Horário de Trabalho: Segunda a Sábado das 14:00 as 22:00 
Interessados devem encaminhar currículo para rh@solutie.com.brmencionando no
campo assunto AUX DE SERV GERAIS ou devem ligar de Segunda a Sexta no Horário
Comercial para 2629-7138 afim de agendar uma entrevista


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
18. Auxiliar Administrativo - PENHA
Enviado por: "Recursos Humanos" rhprocessos@yahoo.com.br rhprocessos
Data: Seg, 13 de Set de 2010 11:36 am

AUXILIAR ADMINISTRATIVO.
 
 
Requisitos:
 - Sexo femenino;
- 2º grau completo em Téc. Adm ;
- Desejável cursando faculdade de Administração ;
- Morar próximo da Penha (RJ);
- Experiência mínima de 01 ano;
- Imprescindível experiência em em contas a pagar;
- Bons conhecimentos do pacote office (excell imprescindível) 
- Ser dinâmico, ágil e ter habilidade para trabalhar em equipe;
- Saber trabalhar sobre pressão;
 
Empresa oferece:
 
Salário 722,00 + VT + VR = 12,00 por dia.
 
Favor enviar curriculo para:auxiliardp@empresarialdelfos.com.br , mencionar:ADM contas a pagar


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
19. SP - Campinas - Analista de Cobrança
Enviado por: "Cláudia Pinheiro" cpinheiro@mavis.com.br cpinheiro04
Data: Seg, 13 de Set de 2010 11:37 am

Analista de Cobrança

Principais atividades:

cobrança, contas a receber, faturamento e relatórios.

Perfil:

Formação superior completa;

Experiência com rotinas de contas a receber / cobrança;

Experiência com faturamento;

Excel avançado;

Conhecimentos de sistema ERP.

Local de trabalho: Campinas / SP

Candidatos interessados devem enviar currículo atualizado para cpinheiro@mavis.com.br, informando faixa salarial atual.

Claudia Pinheiro
Mavis Recursos Humanos
cpinheiro@mavis.com.br
www.mavis.com.br
http://br.linkedin.com/in/claudiapinheiro


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
20. RJ - ASSISTENTE TRIBUTÁRIO - TEMPORÁRIO
Enviado por: "Alliage Consultoria" simonealliage@yahoo.com.br simonealliage
Data: Seg, 13 de Set de 2010 11:39 am

Alliage Consultoria seleciona para cliente de grande porte do segmento de gás:
 
 
ASSISTENTE TRIBUTÁRIO â€" TEMPORÁRIO DE 06 MESES   
 
Requisitos:
 

 
- Curso superior completo em Direito, Administração ou Ciências Contábeis;
- Conhecimentos avançados de excel, word, power point e outlook;
- Experiência em rotinas fiscais e tributárias, operações com ISS, ICMS, IPI,  obrigações fiscais principais e acessórias, declarações municipais, estaduais e federais.
 
 

 A empresa oferece:
 
- Salário de R$ 1.900,00
- Benefícios: Vale Refeição (R$ 15,20), Vale Transporte.
 
Horário de Trabalho: 08h às 18h e sábados intercalados (04 horas)
 
Local de Trabalho: Centro Rio de Janeiro 
 

Os candidatos que estiverem dentro do perfil deverão enviar currículo  no corpo do e-mail para simonealliage@yahoo.com.br  mencionando no assunto TRIBUTÁRIO
 
 
Obrigada! Informamos que seu currículo será analisado com base no perfil do cargo e somente entraremos em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa, o que deverá ocorrer no prazo máximo de 15 dias da data de sua  inscrição.
Não havendo contato dentro do prazo estipulado, seu currículo será mantido na Alliage para futuras oportunidades que possam surgir.
 
 


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
21.1. RJ - Propagandista Médico Vendedor
Enviado por: "Rogerio Ramalho" crmdconsulting@yahoo.com.br crmdconsulting
Data: Seg, 13 de Set de 2010 11:39 am

Projeto de Marketing - RJ:
 
Consultor independente contrata:
 
Vendedor profissional para projeto de 3 meses (podendo se estender por mais 3)
em regime FREELANCER para o Rio de Janeiro.
 
Área: Propaganda Médica / Propagandista Vendedor
Projeto: Venda de prestação de serviço em CRM Marketing
Remuneração: Freelancer (sem minimo fixo) com alta comissão fixa por contrato
fechado.
 
Características básicas do profissional buscadas para este projeto:
 
·         AMBOS OS SEXOS
·         SUPERIOR COMPLETO
·         FORTE APRECIAÇÃO PELA ÁREA DE VENDAS & MARKETING.
·         DETERMIDADO, PERSUASIVO (PERFIL DE VENDAS PARA NIVEL A) E APLICADO A
ESTUDOS DIRIGIDOS E METAS/OBJETIVOS.  

 
 
O PERFIL DO PROFISSIONAL: Busca-se pessoas com seriedade e compromisso no que
faz, que tenha facilidade no aprendizado para temas de marketing, que tenha
Garra e excelente Administração e Coordenação Pessoal.
 
O profissional capacitado para exercer esta tarefa no projeto será:
 
·         A PESSOA QUE BUSCA UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHO, BEM REMUNERADO, E NÃO
DE EMPREGO;

·         PESSOAS COM EXELENTE HABILIDADE DE NEGOCIAÇÃO E COMUNICAÇÃO
·         BOA FLUÊNCIA VERBAL.
 
EXPERIÊNCIA EM VENDAS ODONTOLOGICAS (OU VISITAS ODONTOLOGICAS / PROPAGANDISTA /
PROPAGANDA MÉDICA) COM CARTEIRA DE CLIENTESÉ UM DESTAQUE DIFERENCIAL PARA ESTE
PROJETO.  

CONTRATO: FREELANCER.
 
Os ganhos serão obtidos pelo método de comissionamento (Valor acima do
mercado)  

 
INTERESSADOS APENAS DENTRO DO PERFIL ACIMA CITADO DEVERÃO ENCAMINHAR CURRICULO
COM FOTO PARA:
 
crmdconsulting@yahoo.com.br


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
22.1. Fw: RJ - NOVA IGUAÇU / AUXILIAR DE ESTOQUE
Enviado por: "Eduardo Ambrozio - Emefarma Rio" rh@emefarmario.com.br
Data: Seg, 13 de Set de 2010 11:43 am

Distribuidora de produtos farmacêuticos contrata com urgência para Nova Iguaçu:


Auxiliar de Estoque I

Salário de R$ 585,00
Plano de saúde;
Convênio Farmácia;
Assistência odontológica;
Alimentação no local;
Cesta Básica;
Seguro de vida;
Auxílio Funeral;
Desconto Universidade;
Convênio com SESC;
Possibilidades de ascensão profissional.

Exigimos:

Ensino Médio Completo;
Morar em Nova Iguaçu ou adjacências;
Noções de informática;
Experiência anterior na função.

Interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para rh@emefarmario.com.br

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (19)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
23. TÉCNICO DE SUPORTE - RJ
Enviado por: "Glauce Rocha" rh_glauce@yahoo.com.br rh_glauce
Data: Seg, 13 de Set de 2010 11:43 am

TÉCNICO DE SUPORTE - RJ
Local: Jacarepaguá
Salário:R$1.000,00, estudaremos pretensão dos candidatos.+VT+VR
Experiência em instalação e treinamento de sistemas de automação comercial,
instalação e lacre de impressoras fiscais, atendimento help desk.
Enviar para : glauce.rocha@agirrh.com.br
Colocar no assunto: Tecnico Suporte


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
24.1. vagas aux perfumaria p inicio imediato
Enviado por: "Adriana Dp" drogariapeixotodp@yahoo.com.br drogariapeixotodp
Data: Seg, 13 de Set de 2010 11:44 am

Drogaria contrata: AUX PERFUMARIA 
PRÉ- REQUISITO
 - não precisa ter experiência na função
 - morar próximo a zona sul
 - disponibilidade de horário
 - ter ensino médio
 - sexo feminino
 
Candidatos com o perfil acima, enviar Curriculo no corpo do e-mail para: peixotoselecao@ yahoo.com. br


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
25.1. Orientação Vocacional / Profissional
Enviado por: "Maíra Andrade" amaira15@yahoo.com.br amaira15
Data: Seg, 13 de Set de 2010 11:44 am


 
                         Orientação Vocacional / Profissional

A grande variedade de carreiras e profissões conhecidas nos dias atuais torna a
escolha da carreira a seguir no mínimo desgastante.
Mais do que a escolha de uma profissão a carreira pode significar a escolha de
uma vida.
O objetivo da Orientação Vocacional não é dizer ao estudante qual a profissão
certa a escolher, mas sim orientar, de acordo com as características e
personalidades de cada

indivíduo, profissões e áreas de possível interesse do estudante.
 
Público alvo: Jovens e adultos interessados em Orientação Vocacional /
Profissional
Locais de atendimento: Centro RJ, Barra da Tijuca e Nilópolis.
Informações: Maíra Andrade
Tel.: 9512-0228 / 7884-1037
E-mail: mairapsi_andrade@yahoo.com.br
http://mairaaandrade.blogspot.com/
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  ;
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 & amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp;
amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp;
amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; lt;
/div>


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (117)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
26.1. ASSISTENTE DE DP URGENTE !!!!!
Enviado por: "recrutamentorj62" recrutamentorj62@yahoo.com.br recrutamentorj62
Data: Seg, 13 de Set de 2010 11:44 am

EMPRESA CONTRATA PARA ;

ASSISTENTE DE DP

REQUISITOS:

Experiência departamento pessoal ;

Experiência em admissão, demissão, controle de benefícios, férias e outras atividades da área;

Desejável conhecimento na ferramenta SAP ou RM;

Inglês intermediário;

Formação: Superior completo

Ambos os sexos;

Local de trabalho: Botafogo
Salário + Benefícios: VT + VR + Ass. Médica + Reembolso Odontológico

INTERESSADOS FAVOR ENCAMINHAR CURRÍCULO COM A PRETENSÃO SALARIAL PARA SELECAORJ@GRUPOFACT.COM.BR, FAVOR ENVIAR O CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL , POIS ANEXOS NÃO SERÃO ACEITOS

Mensagens neste tópico (2)

ENVIO CONSCIENTE DE E-MAIL: ANTES DE ENVIAR O CV, AVALIE:
1)SE ESTÁ DENTRO DO PERFIL SOLICITADO
2)SE MORA OU TEM CONDIÇÕES DE SE ESTABALECER NA CIDADE DA VAGA
3)CERTIFIQUE-SE DO ENDEREÇO DE EMAIL PARA ENVIAR SEU CV

NÃO MANDE SEU CV FORA DO PERFIL, ISSO PREJUDICA O GRUPO, AFASTANDO EMPRESAS QUE PODERIAM TER UMA VAGA IDEAL PARA VOCÊ.

ATT
SANDRA MARA
LISTA DA SANDRA MARA

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Clique no botao: