quinta-feira, 17 de junho de 2010

LSM: Resumo 17279

Existem 25 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1.1. Auxiliar Administrativo
De: Recrutamentos
1.2. Auxiliar Administrativo
De: Recrutamentos

2. RJ - Niterói- Vaga Recepcionista
De: Roberto - Mirha

3. RJ- AUX. DE PESSOAL FENININO
De: Rosana Lyra

4. REJ - RECEPCIONISTA
De: Alliage Consultoria

5.1. RJ â€" VIGILANTE (6 VAGAS)
De: RH URGENTE

6. RJ â€" VSPP (6 VAGAS)
De: RH URGENTE

7.1. ATENDENTE BILINGUE LEME
De: RH URGENTE

8. RJ - ESTAGIÁRIO (A) DE RH
De: Sim Tecnologia em Talentos

9.1. RJ â€" AGENTE DE SEGURANÇA PESSOAL (6 VAGAS)
De: RH URGENTE

10. RJ - Centro - Secretária Bilingue
De: Gabriela Brito

11. (RJ) Assistente de Departamento Pessoal
De: AFAMAR.COM Consultoria de RH

12. RJ AUX. ADMINISTRATIVO
De: sandramara_oportunidades

13. Assist de DP - Centro / RJ
De: Tatiana Fulton

14. BALCONISTA DE LOJA - PARA CENTRO DE NITERÓI
De: Anc Assessoria

15. (RJ) Estagiário de Administração/Gestão de RH
De: AFAMAR.COM Consultoria de RH

16.1. RJ - CURSO DE LOGISTICA EMPRESARIAL – Especial para LSM. 19 de J
De: marcio.kaizen

17. RJ Vagas para auditores
De: sandramara_oportunidades

18. RJ - CENTRO - ANALISTA DE TI/SUPORTE PLENO - LEMGRUBER RH - 17-06-10
De: Mônica Cristina

19.1. Operador de CAIXA urgente!
De: Monique Paiva

20. ESTOQUISTA DE LOJA - PARA CENTRO DE NITERÓI
De: Anc Assessoria

21.1. Catho 7 dias grátis
De: RH

22.1. .
De: Lista

23. Atendente de PIZZARIA (URGENTE)
De: Monique Paiva

24.1. RJ - CURSO DE COMPRAS E ESTOCAGEM - Especial para LSM. - 26 Junho!
De: marcio.kaizen


Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. Auxiliar Administrativo
Enviado por: "Recrutamentos" recrutamentos@gmail.com blancocristiane
Data: Qui, 17 de Jun de 2010 1:23 pm

*

Auxiliar Administrativo
*

Empresa sólida de grande porte no ramo de Comunicação, localizada no Centro
do Rio de Janeiro, está selecionando jovens para o setor administrativo do
setor de telemarketing
*

Formação:
*

2º grau completo*

Experiência profissional
*

: 1 ano (desejável)*

Atividades:

*
- Confecção e controle de relatórios quantitativos e qualitativos para
acompanhamento de performances gerais e individuais;
- Interface com diversas área da empresa.

Conhecimentos:

- Bons conhecimentos em Power Point, *Internet*, Word
- Habilidade em Excell ( será realizado teste de conhecimento )

*

Características

*
- Boa *relação* interpessoal, dinamismo, comprometimento, organização e
planejamento

A Empresa oferece contratação CLT : Remuneração fixa + Benefícios: VT + VR +
VA + Assistência Médica + Auxílio Farmácia + Auxílio Doença + Auxílio Ótica
+ Cesta Básica + Previdência Privada + Convênios diversos (universidades,
cursos de inglês, restaurantes, lojas, etc)

Os interessados devem cadastrar seu currículo através do site
www.odia.com.br no link "*Trabalhe Conosco*" – vaga: *Auxiliar
Administrativo - Diafone
*


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (294)
________________________________________________________________________
1.2. Auxiliar Administrativo
Enviado por: "Recrutamentos" recrutamentos@gmail.com blancocristiane
Data: Qui, 17 de Jun de 2010 2:07 pm

Auxiliar Administrativo
*

Empresa sólida de grande porte no ramo de Comunicação, localizada no Centro
do Rio de Janeiro, está selecionando jovens para o setor administrativo do
setor de telemarketing
*

Formação:
*

2º grau completo*

Experiência profissional
*

: 1 ano (desejável)*

Atividades:

*
- Confecção e controle de relatórios quantitativos e qualitativos para
acompanhamento de performances gerais e individuais;
- Interface com diversas área da empresa.

Conhecimentos:

- Bons conhecimentos em Power Point, *Internet*, Word
- Habilidade em Excell ( será realizado teste de conhecimento )

*

Características

*
- Boa *relação* interpessoal, dinamismo, comprometimento, organização e
planejamento

A Empresa oferece contratação CLT : Remuneração fixa + Benefícios: VT + VR +
VA + Assistência Médica + Auxílio Farmácia + Auxílio Doença + Auxílio Ótica
+ Cesta Básica + Previdência Privada + Convênios diversos (universidades,
cursos de inglês, restaurantes, lojas, etc)

Os interessados devem cadastrar seu currículo através do site
www.odia.com.br no link "*Trabalhe Conosco*" – vaga: *Auxiliar
Administrativo - Diafone
*


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (294)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. RJ - Niterói- Vaga Recepcionista
Enviado por: "Roberto - Mirha" roberto@mirha.com.br robertoclc
Data: Qui, 17 de Jun de 2010 1:26 pm

Empresa em fase de expansão seleciona para o seu quadro, profissionais
abaixo, para admissão imediata.

RECEPCIONISTA

Ensino médio completo, boa apresentação pessoal, boa dicção, escrita
legível, more no Centro do Rio ou nos bairros próximos

Idade entre 18 a 35 anos.

Deve ser super carismática, comunicativa e simpática, ame trabalhar com o
publico, disponibilidade de horário e de local para trabalhar.

CTPS assinada de imediato,

Plano de saúde Assim após passar período de experiência (opcional), plano
odontológico da Odontoempresa tb opcional. Salário R$ 525,00.

Os interessados enviar e-mail: cv@mirha.com.br, colocar no campo assunto:
Vaga Recepcionista Niterói

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. RJ- AUX. DE PESSOAL FENININO
Enviado por: "Rosana Lyra" lyrafcmaster@yahoo.com.br lyrafcmaster
Data: Qui, 17 de Jun de 2010 1:27 pm

GRUPO MASTER RH

Aux. De Depessoal
Sexo* Feninino
Escolaridade* 2º completo
Exp. comprovada em CTPS na função acima com solidos conhecimentos em toda rotina de pessoal e sistema alterdata.

Encaminhar curriculum no corpo do e-mail para lyra@grupomaster.com.br

contato
Rosana Lyra
Dep de Rh

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. REJ - RECEPCIONISTA
Enviado por: "Alliage Consultoria" simonealliage@yahoo.com.br simonealliage
Data: Qui, 17 de Jun de 2010 1:35 pm

Alliage Consultoria em Recursos Humanos seleciona para um dos seus clientes:
 
   
 
RECEPCIONISTA
 
 
Pré-Requisitos:
 
 
- Experiência comprovada como Recepcionista;
 
- Ter trabalhado com PABX (mesa telefônica);
 
- Superior cursando, trancado ou completo;
 
 
Local:  Centro â€" Rio de Janeiro / RJ (IMPRESCINDÍVEL MORAR NAS PROXIMIDADES!!)
 
 
 
Remuneração:  R$ 715,00 + Ticket Refeição + Assistência Médica + Vale transporte MODAL (R$ 2,35)
 
 
Importante:
 
 
*** As candidatas que estiverem dentro do perfil deverão ligar para 3041-1311 / 3169-2927 para o levantamento de perfil.
 
 
 
 
 
Informamos que seu currículo será analisado com base no perfil do cargo e somente entraremos em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa, o que deverá ocorrer no prazo máximo de 15 dias da data de sua inscrição.  Não havendo contato nesse período, mantenha o seu currículo atualizado no site da Alliage para futuras oportunidades.
 
 
 


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5.1. RJ â€" VIGILANTE (6 VAGAS)
Enviado por: "RH URGENTE" nelisilvarh2009@yahoo.com.br nelisilvarh2009
Data: Qui, 17 de Jun de 2010 1:39 pm

RJ â€" VIGILANTE (6
VAGAS)

6 VAGAS MASCULINAS.
Idade entre 25 a 35 anos.
LEIA O PERFIL; NÃO PANFLETE SEU CURRÍCULO. CURRÍCULOS FORA
DO PERFIL SERÃO DELETADOS.

Empresa de SP em expansão no RJ especializada de Segurança
Patrimonial e Vigilância seleciona com urgência:

VIGILANETE com comprovação em CTPS na função para trabalhar
como AGENTE DE SEGURANÇA PESSOAL.
É Imprescindível ter serviço as forças armadas.
Possuir o Curso de VIGILANTE com ATA em dia.
Possuir pratica em direção Defensiva.
Curso de VSPP e experiência neste será um diferencial.

Escolaridade: 2º Grau Completo / curso de formação de
vigilante
Salário bem acima do piso da categoria, plano de saúde
extensivo aos familiares, VT, VR e VA â€" além de outros que serão ditos na
entrevistas.

Interessados devem encaminhar currículo para
igor@empregourgente.com.br mencionando no campo assunto VIGILANTE Att.:
Igor Rocha
Supervisor de RH / Comercial
Grupo Emprego Urgente - "Porque você não tem tempo a perder!".
Av. Rio Branco, 37 - Sala 807 - Centro - RJ CEP.: 20.090-000

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6. RJ â€" VSPP (6 VAGAS)
Enviado por: "RH URGENTE" nelisilvarh2009@yahoo.com.br nelisilvarh2009
Data: Qui, 17 de Jun de 2010 1:40 pm

RJ â€" VSPP (6 VAGAS)

6 VAGAS MASCULINAS.
Idade entre 25 a 35 anos.
LEIA O PERFIL; NÃO PANFLETE SEU CURRÍCULO. CURRÍCULOS FORA
DO PERFIL SERÃO DELETADOS.

Empresa de SP em expansão no RJ especializada de Segurança
Patrimonial e Vigilância seleciona com urgência:

VIGILANETE com comprovação em CTPS na função para trabalhar
como AGENTE DE SEGURANÇA PESSOAL.
É Imprescindível ter serviço as forças armadas.
Possuir o Curso de VIGILANTE com ATA em dia.
Possuir pratica em direção Defensiva.
Curso de VSPP e experiência neste será um diferencial.

Escolaridade: 2º Grau Completo / curso de formação de
vigilante
Salário bem acima do piso da categoria, plano de saúde
extensivo aos familiares, VT, VR e VA â€" além de outros que serão ditos na
entrevistas.

Interessados devem encaminhar currículo para
igor@empregourgente.com.br mencionando no campo assunto VIGILANTE Att.:
Igor Rocha
Supervisor de RH / Comercial
Grupo Emprego Urgente - "Porque você não tem tempo a perder!".
Av. Rio Branco, 37 - Sala 807 - Centro - RJ CEP.: 20.090-000

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7.1. ATENDENTE BILINGUE LEME
Enviado por: "RH URGENTE" nelisilvarh2009@yahoo.com.br nelisilvarh2009
Data: Qui, 17 de Jun de 2010 1:45 pm

ATENDENTE BILINGUE PARA RESTAURANTE NO LEME com vivencia em ATENDIMENTO e RESERVAS.
VAGA MASCULINA.
ORIUNDO DE HOTEL E RESTAURANTE.
Idade entre 20 até 30 anos
Disponibilidade total de horário â€" 1 folga semanal e um domingo ao mês

Necessário ter tido experiência comprovada na CTPS. Vivencia em rotinas de atendimento, reservas, conhecimentos básicos dee informática.

Escolaridade Mínima: 2º Grau Completo.
Salário: Enviar currículo com pretensão salarial + excelentes benefícios.

Interessados devem encaminhar currículo para igor@empregourgente.com.br mencionando no campo assunto ATENDENTE BILINGUE LEME

Att.:
Igor Rocha
Supervisor de RH / Comercial
Grupo Emprego Urgente - "Porque você não tem tempo a perder!".
Av. Rio Branco, 37 - Sala 807 - Centro - RJ CEP.: 20.090-000



[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8. RJ - ESTAGIÁRIO (A) DE RH
Enviado por: "Sim Tecnologia em Talentos" simtalentos@simtalentos.com.br simtalentos
Data: Qui, 17 de Jun de 2010 1:45 pm

Consultoria de Recursos Humanos, recruta para o Rio de Janeiro:

ESTAGIÁRIO (A) DE RH

Local: Centro
Carga Horária: 06 horas

Requisitos:
- Cursando nível superior em Psicologia ou Administração
- Conhecimento do Pacote Office, principalmente, Word e Excel
- Desejável experiência anterior
- Disponibilidade durante o Horário Comercial.

Atividades:
- Suporte ao Recrutamento e Seleção
- Agendamento de entrevistas
- Triagem de currículos
- Acompanhamento dos processos
- Realização da parte administrativa e financeira da área

Os candidatos interessados deverão encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para simtalentosestagio@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto o nome da vaga.

Att.,
Cristina Fernandes
Consultora de RH

SIM Tecnologia em Talentos
Rua Alcindo Guanabara, 25 / 703 - Centro (Cinelândia) - RJ
Tel./Fax: (21) 2220-1529 / 9120-5808
www.simtalentos.com.br
simtalentos@simtalentos.com.br


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9.1. RJ â€" AGENTE DE SEGURANÇA PESSOAL (6 VAGAS)
Enviado por: "RH URGENTE" nelisilvarh2009@yahoo.com.br nelisilvarh2009
Data: Qui, 17 de Jun de 2010 1:47 pm

RJ â€" AGENTE DE
SEGURANÇA PESSOAL (6 VAGAS)

6 VAGAS MASCULINAS.
Idade entre 25 a 35 anos.
LEIA O PERFIL; NÃO PANFLETE SEU CURRÍCULO. CURRÍCULOS FORA
DO PERFIL SERÃO DELETADOS.

Empresa de SP em expansão no RJ especializada de Segurança
Patrimonial e Vigilância seleciona com urgência:

AGENTE DE SEGURANÇA PESSOAL com experiência comprovada em
CTPS. Possuir Curso de VSPP com experiência e conhecimento
geográfico da Zona Sul e Centro do Rio de Janeiro; Habilitação em dia -
Categoria "A" e "D"; Possuir Prática em Direção de Carros e
Motos; Possuir Prática de Direção em Carros Importados Blindados; Ter
Servido às Forças Armadas no mínimo por 04 (quatro) anos - Preferencialmente:
Pqd, FN, PA, PE, SP Marinha e similares. Conhecimentos de Primeiros
Socorros (a mais) do Curso de VSPP; Possuir antecedentes Civis e Militares Exemplares;
Disponibilidade para Viagens; Disponibilidade para Trabalhar dia e/ou noite;
Conhecimento Básico de Segurança Eletrônica; Estar em EXCELENTE Estado Físico e de Saúde em dia. (Serão) avaliados criteriosamente e outros
cursos inerentes à profissão.

Escolaridade: 2º Grau Completo / curso de formação de
vigilante; curso de extensão em vigilância pessoal; reciclagem em dia.
Salário bem acima do piso da categoria, plano de saúde
extensivo aos familiares, VT, VR e VA â€" além de outros que serão ditos na
entrevistas.

Interessados devem encaminhar currículo para
igor@empregourgente.com.br mencionando no campo assunto AGENTE DE SEGURANÇA
PESSOAL Att.:
Igor Rocha
Supervisor de RH / Comercial
Grupo Emprego Urgente - "Porque você não tem tempo a perder!".
Av. Rio Branco, 37 - Sala 807 - Centro - RJ CEP.: 20.090-000

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10. RJ - Centro - Secretária Bilingue
Enviado por: "Gabriela Brito" glassance1976@yahoo.com.br glassance1976
Data: Qui, 17 de Jun de 2010 1:51 pm

Consultoria Better seleciona para Cliente: Secretária Bilíngue
 
Perfil:
 
Curso de Secretariado Completo
 
É imprescindível experiência anterior na função, inglês avançado (oral e escrito), domínio de Word, Excel, Power Point.
 
Local de Trabalho: Centro RJ
 
Carga Horária: de segunda à sexta de 08:00 às 17:30
 
Salário: R$ 3.000 + VT + TR (17,00)
 
Interessadas dentro do perfil, devem enviar currículo NO CORPO DO E_MAIL, para talentosempresa8@betterrh.com.br, mencionando no assunto: Secretária Bilíngue.
 
OBS: Somente serão considerados currículos enviados no corpo do e-mail e que estiverem dentro do perfil.
 

 
Att.
Gabriela Brito
(Analista de RH)

 


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11. (RJ) Assistente de Departamento Pessoal
Enviado por: "AFAMAR.COM Consultoria de RH" selecaoafamar@yahoo.com.br selecaoafamar
Data: Qui, 17 de Jun de 2010 1:54 pm

AFAMAR | Capital Humanoâ€" Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos
 
Empresa com 15 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para Multinacional:
 
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
 * Desejável superior completo ou cursando;
* Conhecimento de sistema informatizado;
* Horário de trabalho: 8:30 ás 17:30 (2° a 6°) e 8 ás 12 (sábados);
* Local de trabalho: Barra da Tijuca;
* Necessário experiência anterior na função, com admissão, demisão, rescisão, folha de pagamento, homologação. * Remuneração: R$ 1.100,00 + vale transporte + refeição no local + Assistência médica e odontológica + participação nos lucros.
 
Os candidatos interessados e dentro do perfil encaminhar currículo parapriscila@afamar.com.br, colocando Assistente de DP no campo do assunto.
 
Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga.
Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site você poderá verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma oportunidade.
Boa Sorte!


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12. RJ AUX. ADMINISTRATIVO
Enviado por: "sandramara_oportunidades" sandramara_oportunidades@yahoo.com.br sandramara_oportunidades
Data: Qui, 17 de Jun de 2010 1:55 pm

AUX. ADMINISTRATIVO
Sexo feminino com 2º grau completo, com/sem experiência, noções em informática (Windows, Word, Excel,PowerPoint), organizada, morar próximo ao Centro-RJ, salário R$ 604,00 + beneficios. Enviar currículo para tpaixao9@hotmail.com

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13. Assist de DP - Centro / RJ
Enviado por: "Tatiana Fulton" tatiana.fulton@acal.com.br tatifigueiredo
Data: Qui, 17 de Jun de 2010 1:58 pm

EMPRESA DE MÉDIO PORTE NO RAMO DE AUDITORIA CONTABIL CONTRATA:

ASSISTENTE / AUXILIAR CONTÁBIL

* Experiência nas rotinas de departamento de pessoal, folha de
pagamento, impostos, férias, rescisão.
* Cursando Ciências Contábeis, Administração, Direito ou Gestão de RH.
* Necessário ter bons conhecimentos dos sistemas FPW e RM Labore.

Salário a combinar + VT + VR + auxílio plano de saúde e odontológico +
auxílio graduação.

Horário: 2ª a 6ª feira – 8h30 às 17h30.

Local: Centro do RJ

Os interessados, favor enviar curriculum atualizado com pretensão salarial
para tatiana.fulton@acal.com.br.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14. BALCONISTA DE LOJA - PARA CENTRO DE NITERÓI
Enviado por: "Anc Assessoria" anc.assessoria@yahoo.com.br anc.assessoria
Data: Qui, 17 de Jun de 2010 2:00 pm

BALCONISTA DE LOJA

VAGA EFETIVA
ADMISSÃO DE IMEDIATO
PARA TRABALHAR NO CENTRO DE NITERÓI
RESIDIR FÁCIL ACESSO
2º GRAU
HORÁRIO DE TRABALHO DE 2ªF À 6ªF 8/19 HS
SÁBADO DE 8/14 HS
FOLGA NOS DOMINGOS

SALÁRIO 550,00 + VALE TRANSPORTE + VALE REF 10,00 POR DIA

ENVIAR CURRÍCULO COLADO NO CORPO DO E-MAIL PARA anc.assessoria@yahoo.com.br, MENCIONAR NO ASSUNTO O CARGO BALCONISTA CENTRO NITERÓI

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15. (RJ) Estagiário de Administração/Gestão de RH
Enviado por: "AFAMAR.COM Consultoria de RH" selecaoafamar@yahoo.com.br selecaoafamar
Data: Qui, 17 de Jun de 2010 2:01 pm

AFAMAR | Capital Humanoâ€" Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos
 
Empresa com 15 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para:
 
ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO/GESTÃO DE RH * Superior cursando - Administração de Empresas ou Gestão de RH
* Fácil acesso ao centro do Rio;
* Interesse em atuar com Departamento pessoal;
* Disponibilidade para atuar no horário diurno. 
 
 Bolsa 570,00 + VR 15,00 + VT e Seguro de Vida.
 
Os candidatos interessados e dentro do perfil encaminhar currículo parapriscila@afamar.com.br, colocando no assunto vaga pretendida.
 
Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga.
Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site você poderá verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma oportunidade.
Boa Sorte!


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16.1. RJ - CURSO DE LOGISTICA EMPRESARIAL – Especial para LSM. 19 de J
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Qui, 17 de Jun de 2010 2:02 pm

Nosso propósito é ser coadjuvante de seu sucesso – ATUALIZE-SE!

============ ========= ========= ========= =========

Esse curso tem como principal objetivo capacitar profissionais que pretendem atuar em diversos campos das atividades logísticas numa empresa permitindo a tomada de decisões necessárias em seu setor e também para aqueles que estão trabalhando na supervisão de armazéns. Proporcionando aos participantes a possibilidade de analisar os conceitos das teorias clássicas e contemporâneas, o planejamento e gestão de sistemas logísticos com suas respectivas metodologias e modelos para administração de empresas através de uma visão integrada de todo processo logístico, e inclusive abordar toda a evolução da logística e do Supply Chain Management desenvolvendo uma visão estratégica e de mercado, ampliando sua capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de logística, buscando ainda desenvolver as habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.

============ ========= ========= ========= =========
Carga 08 horas:

Próximas Turmas

19 de Junho (Sábado)

Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
www.rbcenter.com.br
=========== ========= ========= ========= =========
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Cd-Rom
Certificado de participação
Consultoria Virtual (2ms)
============ ========= ========= ========= =========
DOCENTE

JONAS PEREIRA NASCIMENTO
• Mestre em Engenharia de Transportes
• COPPE - UFRJ
• Pós-graduado - Comércio Exterior - UFRJ
• Pós-graduado - Planejamento e Gerência
• de Operações em Logística e Comércio
• Internacional - UFES
• Graduado - Ciências Contábeis - FACCACI

Experiência profissional:
• Viação Itapemirim S/A
• Setor de materiais e distribuição
• Grupo Lachmann - Analista de operações
• Comércio Exterior
• Metrô Rio - Supervisor
• InterStar Global Logistics
• Analista de import/export
============ ========= ========= ========= ========= ========
A QUEM SE DESTINA
Profissionais de empresas e / ou estudantes de nível superior em administração, comércio exterior, relações internacionais, logística, engenharias, marketing ou profissionais / estudantes que tenham interesse em atuar neste ramo de atividade e que sentem necessidade de reciclagem ou que atingiram em suas carreiras posições que os obrigam a alcançar novos níveis de formação acadêmica. Destina-se também àqueles que se preparam para cargos executivos em suas empresas e que, além da experiência adquirida na prática, buscam conhecimentos mais aprofundados em gestão, qualidade, logística e administração.
============ ========= ========= ========= ========= ========= ========= =
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Conceito, sua aplicação nas organizações. Gestão Estratégica, administrar estrategicamente, o Plano Estratégico e seus componentes. Missão, visão, negócio, estratégias, objetivos, Ameaças, oportunidades, forças e fraquezas das organizações (SWOT). Formulação das estratégias. Planejamento e controle, função básica da administração.

INDICADOR DE DESEMPENHO
Conceito, sua aplicação nas organizações. Porque usar, barreiras para implantação. Como ser competitivo, objetivos de desempenho, como melhorar a produtividade nas organizações. Variáveis dos indicadores e dimensões do desempenho.

GESTÃO EM QUALIDADE
Conceito, evolução, elementos chave na qualidade, melhoria da qualidade, ferramentas que operacionalizam na busca pela qualidade (house keeping, kaisen, teoria das restrições, TPM, Poka Yoke, Ciclo PDCA, Brainstorming, benchmarking, JIT, ISO, MRP, Diagrama de pareto, cross docking, milk run, outsourcing, Six Sigma). A qualidade como objetivo de desempenho. Qualidade e produtividade e sua relação com o sistema de gestão.

LOGÍSTICA
Conceito, evolução. Atividades primárias e atividades de apoio

LOGÍSTICA DE SUPRIMENTOS – INBOUND LOGISTICS
ADMINISTRAÇÃO DE ESTOQUES E ARMAZENAGEM - Conceitos, finalidades e objetivos. Endereçamento: conceito, característica, utilidade. Critérios de armazenagem. Custos de Estoques. Armazenagem: tipos de instalações, áreas de armazenagem, passos para desenvolver um layout ideal, técnicas especiais de armazenagem. Funções da armazenagem. Sistemas de armazenagem: tipos de estruturas utilizadas. Técnicas de gestão de estoques: JIT, VMI, ECR, Milk run, Cross-docking. Sistema WMS e sua aplicação na gestão de estoques. Retorno de capital, inventário, giro e acurácia de estoques.

LOGÍSTICA DE MANUFATURA
Planejamento, programação e Controle da Produção: conceito, função, objetivo. O plano mestre de vendas, plano mestre de produção, plano mestre de manufatura. MRP II e sua aplicação na produção. Gestão de tempos e movimentos: lead time e set-up. Função produção. Conflito entre produção e vendas, o modelo ideal. Produção puxada, empurrada.

LOGÍSTICA ORGANIZACIONAL
Serviço ao cliente: satisfação, fidelização. Como definir os processos da organização.

LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO – OUTBOUND LOGISTICS
A situação dos transportes no Brasil. Participação do setor de transportes na economia brasileira. Produtividade do setor de transporte de cargas do Brasil. Multimodalidade no Brasil: uma análise dos modais rodoviário, ferroviário, aéreo hidroviário e dutoviário. O fenômeno da "comoditização" do setor de transportes e suas implicações econômicas e mercadológicas para as empresas, embarcadores e prestadores de serviços logísticos. Preparação e escoamento da carga: técnica de unitização, embalagem, palletização e containerizaçã o.

LOGÍSTICA REVERSA
Conceito, aplicação. Área de atuação: pós-venda, pós-consumo.

METODOLOGIA E AVALIAÇÃO

O Conteúdo programático da disciplina será ministrado por meio de combinação de aulas expositivo-dialogad as, onde deverão ser acompanhadas a partir da apostila oferecida, ensejando debates sobre os temas apresentados. Fazendo uso também de meios didáticos como quadro, data-show, filmes, etc. O processo de avaliação ocorrerá por meio de participações nas atividades, assiduidade, pontualidade, visão crítica e criatividade, além da avaliação que será exigida no final do curso.

============ ========= ========= ========= ========= ========= ==

DESCONTOS ESPECIAIS PARA PAGAMENTO.

Ex-Alunos
Membros Lista Sandra Mara.

PARTICIPE!!

Poucas Vagas

Trabalhamos com Boleto Bancário e Cartão Visa.

INFORMAÇÕES:

comercial@formate. com.br
www.formate. com.br

FORMATE CONSULTORIA E TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro


Mensagens neste tópico (7)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17. RJ Vagas para auditores
Enviado por: "sandramara_oportunidades" sandramara_oportunidades@yahoo.com.br sandramara_oportunidades
Data: Qui, 17 de Jun de 2010 2:02 pm

Auditor Semi-Senior, com experiência comprovada em auditoria contábil e de controles internos. R$ 15,00/hora, mais VT e VR.

Auditor Júnior, com experiência comprovada em auditoria contábil e de controles internos. R$ 12,00/hora, mais VT e VR.

Curriculum no corpo da mensagem para consultorcontabil@yahhoo.com.br .

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
18. RJ - CENTRO - ANALISTA DE TI/SUPORTE PLENO - LEMGRUBER RH - 17-06-10
Enviado por: "Mônica Cristina" lemgruber.recursoshumanos@yahoo.com.br lemgruber.recursoshumanos
Data: Qui, 17 de Jun de 2010 2:05 pm

Empresa de Grande porte está selecionando para trabalhar no Centro

ANALISTA DE TI/SUPORTE PLENO
- Masculino
- Experiência comprovada em carteira
- Manutenção de microcmputadores( Hardware)
- Conhecimentos de redes(TCP/IP,cabeamento,SWITCHES)
- Ádministração de ferramenta de service desck, relatórios gerais de TI(MANUSEIO,CRIAÇÃO,PARAMETRIZAÇÃO)
-Experiência em atendimento Help Desck
- Experiência em Plataforma(windows,Office) criação e utilização de bats
- EXPERIÊNCIA EM MODULOS FISCAL/CONTÁBIL E SISTEMA SAPIENS
- Salário: enviar c.v com pretensão salarial + excelentes beneficios
 Enviar currículo colado no corpo do email para monica.rh2009@yahoo.com.br
em assunto mencionar o ANALISTA DE TI
 
 Mônica Cristina
Analista de RH
 Lemgruber RH
   2220 4821
   2240 3471


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
19.1. Operador de CAIXA urgente!
Enviado por: "Monique Paiva" monique.paiva_rh@yahoo.com.br monique.paiva_rh
Data: Qui, 17 de Jun de 2010 2:07 pm

Consultoria de RH contrata para Supermercado:
 
Operador de caixa:
  
Perfil exigido:
 
- 1º Grau Completo;
- Experiência mínima de 6 meses no cargo;
  
SALÁRIO: R$ 612,00 + benefícios (VT, VA, AM, AO e participação nos resultados).
 
Local de trabalho: Zona sul.
 
Horário: Tarde/Noite.
 
Candidatos interessados deverão comparecer à Av. das Americas, nº 4.200 bl. 09 sala 309 A - Centro Empresarial Barrashopping - Barra da Tijuca na Sexta-feira, dia 18/06/2010,  às 14:30hr.
Procurar Beatriz.
Trazer Documentos (Carteira de trabalho, RG, Comprovante de escolaridade)
 
Boa sorte a todos!!!
Equipe de Recrutamento & Seleção


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
20. ESTOQUISTA DE LOJA - PARA CENTRO DE NITERÓI
Enviado por: "Anc Assessoria" anc.assessoria@yahoo.com.br anc.assessoria
Data: Qui, 17 de Jun de 2010 2:07 pm

BALCONISTA DE LOJA

VAGA EFETIVA
ADMISSÃO DE IMEDIATO
PARA TRABALHAR NO CENTRO DE NITERÓI
EXPERIÊNCIA EM ESTOQUE DE LOJA
COM INFORMÁTICA
RESIDIR FÁCIL ACESSO
2º GRAU
HORÁRIO DE TRABALHO DE 2ªF À 6ªF 8/19 HS
SÁBADO DE 8/14 HS
FOLGA NOS DOMINGOS

SALÁRIO 550,00 + VALE TRANSPORTE + VALE REF 10,00 POR DIA

ENVIAR CURRÍCULO COLADO NO CORPO DO E-MAIL PARA anc.assessoria@yahoo.com.br, MENCIONAR NO ASSUNTO O CARGO ESTOQUISTA DE LOJA


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
21.1. Catho 7 dias grátis
Enviado por: "RH" agathafgd@yahoo.com.br agathafgd
Data: Qui, 17 de Jun de 2010 2:09 pm

Bom dia. Estava buscando na internet informacoes se vale a pena ou nao usar a Catho, achei no blog uma materia lega. Ensina como usar a Catho de graca
por sete dias, mas atencao, no setimo dia tem que cancelar. Eles mostram varias maneiras de cancelar, nao somente pelo telefone.

http://vagasdeemprego.blogspot.com/2007/11/por-luciano-neto-21-de-julho-de-2007-no.html (
http://vagasdeemprego.blogspot.com/2007/11/por-luciano-neto-21-de-julho-de-2007-no.html )

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Modificar a sua inscrição (
http://cadastroamostrasgratis.com.br/index.php?option=com_acajoom&Itemid=999&act=change&subscriber=50021&cle=facbd970c29c3b1fca0b570db008296c&listid=23
)
Desinscrever (
http://cadastroamostrasgratis.com.br/index.php?option=com_acajoom&Itemid=999&act=unsubscribe&subscriber=50021&cle=facbd970c29c3b1fca0b570db008296c&listid=23
)

Powered by Joobi ( http://www.ijoobi.com )


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (15)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
22.1. .
Enviado por: "Lista" carolinapalomanes@yahoo.com.br carolinapalomanes
Data: Qui, 17 de Jun de 2010 2:10 pm

Hoje recebi o mp3 e o fone sem fio da Associacao Proteste. Muito legal, chegou com menos de 30 dias.
Nao e de graca, mas e praticamente, pois voce paga R$ 40,50
pela assinatura anual da revista Proteste (sobre defesa do consumidor),
ganha o mp3 e o fone sem fio (o fio que voce ta vendo na foto liga um fone ao outro fone,
mas o fio do fone para o mp3 nao existe)
e ainda ganha a assinatura anual da revista Direito e Dinheiro (Bimestral).

Vale muito e pena!

O site da Associação Proteste é http://www.associacaoproteste.com/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Modificar a sua inscrição (
http://cadastroamostrasgratis.com.br/index.php?option=com_acajoom&Itemid=999&act=change&subscriber=50021&cle=facbd970c29c3b1fca0b570db008296c&listid=23
)
Desinscrever (
http://cadastroamostrasgratis.com.br/index.php?option=com_acajoom&Itemid=999&act=unsubscribe&subscriber=50021&cle=facbd970c29c3b1fca0b570db008296c&listid=23
)

Powered by Joobi ( http://www.ijoobi.com )


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (8)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
23. Atendente de PIZZARIA (URGENTE)
Enviado por: "Monique Paiva" monique.paiva_rh@yahoo.com.br monique.paiva_rh
Data: Qui, 17 de Jun de 2010 2:10 pm

Consultoria de RH seleciona para seu cliente:
 
Masseiro 1 (Atendente de pizzaria)
 
Atividades:
 - Atendimento ao cliente.
 
 Perfil exigido:
 - 1º Grau Completo;
- Desejável experiência anterior como atendente ou balconista de lanchonete, pizzaria, padaria, restaurantes, etc.
 
Local de Trabalho: Zona Sul.
 
SALÁRIO: R$ 562,00 + benefícios (VT, VA, AM, AO e participação nos resultados).
 
Candidatos interessados deverão comparecer à Av. das Americas, nº 4.200 bl. 09 sala 309 A - Centro Empresarial Barrashopping - Barra da Tijuca na Sexta-feira, dia 18/06/2010,  às 14:30hr.
Procurar Beatriz.
Trazer Documentos (Carteira de trabalho, RG, Comprovante de escolaridade)
 
Boa sorte a todos!
Equipe de Recrutamento & Seleção


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
24.1. RJ - CURSO DE COMPRAS E ESTOCAGEM - Especial para LSM. - 26 Junho!
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Qui, 17 de Jun de 2010 2:12 pm

Atencipe-se! Torne-se um Comprador Eficiente.

CURSO GESTÃO DE COMPRAS E ESTOCAGEM

============ ========= ========= ========= =====
Curso propõe visão mais estratégica e menos operacional para o papel do Comprador.

Uma Verdadeira Imersão, através de uma Visão Holística e experiente de um dos docentes mais conceituado da atualidade nos assuntos pertinentes ao departamento de compras.

"Quanto melhor for à gestão na cadeia de suprimentos, maior será o lucro obtido. O que hoje, não é algo que se deva dispensar"
Sandro Bernardo (consultor)
============ ========= ========= ========= ========= ========= ======

Carga 08 horas:

Próximas Turmas

26 de Junho (Sábado)

Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER

Certificado de participação
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Plantão de Dúvidas (2 meses)
CD-Rom

============ ========= ========= ========= ========= ========= ===
OBJETIVO DO CURSO
Curso propõe visão mais estratégica e menos operacional para o papel do Comprador.
O objetivo central do curso, é mostrar como um bom comprador, através de meios estratégicos adequados, pode desempenhar uma importante e decisiva missão para a lucratividade da empresa.
Veremos neste curso um pouco das novas exigências da gestão de compras, tais como: Alteração de perfil de procura, o papel dos fornecedores, cadeias de fornecimento, relação de poder e práticas de gestão.
O curso será direcionado para empresários, compradores com intuito de se aperfeiçoar, profissionais interessados em atuar como compradores e gerentes de logística.
============ ========= ========= ========= ========= =====

DOCENTE
Profº Dr. SANDRO BERNARDO
Administrador, Consultor a 15 anos em empresas de diversos segmentos como Gestor de Projetos pelo Grupo Pragmatica , já tendo atendido a mais de 200 clientes, como: Grupo GPI, Grupo Porcão, Toesa Service, Amil, Senac, Interlogistc, Lamsa, Pao de Açucar, Ponto Frio, Eternit, Azurra, hayasa, Rio Tókio, Land Rove, Squadra, Frescato, CDL, Casa aliança, Chatuba, Parmê e muitas outras, com foco em controle, gestão de suprimentos, logística, treinamento, Liderança, estratégia e desenvolvimento.

A QUEM SE DESTINA
Compradores, auxiliares de compras, almoxarifes, inspetores de recebimento, empresários, gerentes, técnicos e profissionais da área responsáveis por compras nas empresas.
É ideal para vários tipos de empresas como indústria, comércio, bancos, governo etc.
Pessoas interessadas em ingressar na profissão de comprador.
Compradores que desejam aperfeiçoamento nas técnicas de compras e que desejam se preparar para futuras promoções na empresa.
Empresas que necessitam treinar sua equipe de compradores.

Programa

Entendendo Suply Chain Management

• Desenvolvimento de fornecedores para obter parcerias contratuais, principais vantagens e desafios
• Análise preventiva dos fornecedores e periódica, assegurando confiabilidade na cadeia de suprimentos
• Case: análise e controle da qualidade dos fornecedores na indústria farmacêutica
• O peso das compras nos custos totais e como é possível aumentar os resultados
• Lote econômico de compras
• Ponto de ressuprimento
• Estoque de segurança
• Classificação de materiais com a curva A,B,C (Lei de Pareto) – "atualizada"
• Cálculo de giro e cobertura de estoques

• Indicadores de produtividade e qualidade na gestão de compras
• Planos de redução no nível de estoques e melhoria no nível de serviço
• e-procurement
• leilão, pregão eletrônico.

Planejamento para dimensionar a demanda e o consumo:

• Cases na indústria, no varejo e em serviços.

============ ========= ========= ========= ========= ========= =====
Algumas empresas que aprovaram o treinamento:

Acergy do Brasil, Web Jet, Andarella, Hope RH, Lamsa, Melhoramentos, Varco National, FioTec, Box Cinemas, Sebrae, Senac, Werner, Redley, Gafisa, Pão de Açucar, Brasil Cap, Prefeitura de Angra, Dinsmore Associates, Hope Vigilancia,Sadia, entre outras.

DESCONTOS ESPECIAL PARA PAGAMENTO.

Alunos

Membros Lista Sandra Mara.

PARTICIPE!! Numero LImitado de alunos.

============ ========= ========= ========= ========= ========= ======
INFORMAÇÕES:

comercial@formate. com.br
www.formate. com.br

FORMATE CONSULTORIA E TREINAMENTOS

(021) 2211 0678
(021) 3473 6360

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro
www.rbcenter. com.br


Mensagens neste tópico (4)

ENVIO CONSCIENTE DE E-MAIL: ANTES DE ENVIAR O CV, AVALIE:
1)SE ESTÁ DENTRO DO PERFIL SOLICITADO
2)SE MORA OU TEM CONDIÇÕES DE SE ESTABALECER NA CIDADE DA VAGA
3)CERTIFIQUE-SE DO ENDEREÇO DE EMAIL PARA ENVIAR SEU CV

NÃO MANDE SEU CV FORA DO PERFIL, ISSO PREJUDICA O GRUPO, AFASTANDO EMPRESAS QUE PODERIAM TER UMA VAGA IDEAL PARA VOCÊ.

ATT
SANDRA MARA
LISTA DA SANDRA MARA

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Clique no botao: