terça-feira, 15 de junho de 2010

LSM: Resumo 17253

Existem 29 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. RJ 2 VAGAS CURSO DE FORMAÇÃO DE AUDITOR INTERNO DA QUALIDADE
De: cepac

2. RJ - Estágio em RH - Psicologia
De: Empregos Rj

3. TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO -RJ
De: Sandra

4.1. RJ - ANALISTA CONTABIL TEMPORÁRIO
De: Work - RH

5.1. ANALISTA DA QUALIDADE
De: recrutamentoeseleção

6. Manutenção predial -temporário
De: Hope Consultoria de Recursos Humanos

7.1. RJ - CURSO DE LOGISTICA EMPRESARIAL – Especial para Lista. 19 de
De: marcio.kaizen

8. AUXILIAR CONTÁBIL - BOTAFOGO
De: recrutamentoeseleção

9.1. RJ - CURSO DE COMPRAS E ESTOCAGEM - Especial para LSM. - 26 Junho!
De: marcio.kaizen

10. RJ - Orçamentista ( Téc. Edificações/ Arquiteto/ Eng. Civil
De: Empregos Rj

11.1. ASCENSORISTA
De: Hope Consultoria de Recursos Humanos

12. SP - VENDEDOR KEY ACCOUNT PARA SÃO PAULO - URGENTE
De: Adriana Franco

13. RJ PESQUISA LAZER R$60,00 CANDIDATOS DE 30/55 ANOS 1ºGrau-BAIXADA
De: Cidalia Soares

14.1. RJ - Atendente
De: Rosa Sousa

15. RJ-Centro-SUPERVISORA DE TELEMARKETIN ATIVO
De: Cristina Pimenta

16.1. RJ - Itaboraí - Niterói - 04 Vagas Vendedor Externo
De: Roberto - Mirha

17.1. RJ- BAIXADA / ASSISTENTE DE SUPERVISÃO (CALL CENTER)
De: Juliana Vianna

18. RJ - CURSO SEFIP 8.4 PRÁTICO E COMPLETO – JULHO - Participe!
De: marcio.kaizen

19. RJ (DEPARTAMENTO PESSOAL)
De: Rosana Monteiro

20.1. RJ (SERRALHEIRO)
De: Rosana Monteiro

21.1. RJ - Z.NORTE /RECUPERADOR TELEFÔNICO
De: Juliana Vianna

22.1. RJ - Z.NORTE / SUBGERENTE DE REDE VAREJISTA
De: Juliana Vianna

23.1. RJ - BAIXADA / OPERADOR DE TELEMARKETING COM EXPERIÊNCIA
De: Juliana Vianna

24.1. RJ - BAIXADA / ENCARREGADO (a) DE PRODUÇÃO
De: Juliana Vianna

25.1. Auxiliar de escrita fiscal
De: Eliana Santos

26.1. RJ - BAIXADA / TELEMARKETING ATIVO/ RECEPTIVO
De: Juliana Vianna

27. RJ- BAIXADA / Monitor de Call Center
De: Juliana Vianna

28.1. RJ - RECEPCIONISTA - BARRA DA TIJUCA!
De: Aline Castello

29. RJ VAGA AUX.CARGOS E SALÁRIOS - PARA EX-ALUNOS DA RHFACIL
De: RHFACIL BRASIL CONSULT


Mensagens
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1. RJ 2 VAGAS CURSO DE FORMAÇÃO DE AUDITOR INTERNO DA QUALIDADE
Enviado por: "cepac" cepac_gente@terra.com.br mcsc40
Data: Ter, 15 de Jun de 2010 12:37 pm

CURSO DE

FORMAÇÃO DE AUDITOR INTERNO DA QUALIDADE - NBR ISO 9001:2008

Empresa Registrada pelo CRP sob o nº 1280 com autorização técnica do Psicólogo responsável para as atividades divulgadas .

Instrutor:

Jacson Souza, Mestrando em Economia Empresarial, Especialista em Sistemas da Qualidade e Produtividade e Auditor Líder NBR-ISO 9001:2008 Atualmente presta consultoria no setor de telecomunicações e TI nas áreas de gestão da qualidade e gestão de processos, implementação e auditoria dos sistemas de gestão da qualidade e ambiental, processos e SOX.

Portador de certificação Líder.

Objetivo:

Munir o profissional com métodos modernos de gestão e demais dispositivos inerentes ao aprendizado de modo a qualificá-lo para o exercício de "Auditor Interno da Qualidade" - conforme "Sistema de Gestão da Qualidade" proposto pela NBR ISO 9001:2008.

Difundir aos participantes os conceitos para formação de auditores internos delineados na NBR 19011:2002, ressaltando a detecção de não conformidades, observações e oportunidades para melhorias.

Demonstrar a funcionalidade do ciclo de auditorias, desde a reunião de abertura, passando pela investigação, elaboração e entrega do relatório, seguindo até a reunião final.

Público-alvo e Pré requisitos:

Profissionais ou estudantes que almejam atuar na área de gestão da qualidade, em especial com a certificação ISO 9001.

Profissionais que já atuam na área e buscam aprimoramento ou reciclagem, sendo inspetores, gerentes, supervisores, assistentes e representantes da direção, entre outros.

É necessário o ensino médio e a Leitura prévia da Norma ISO 9001:2000 ou ISO 9001:2008

Conteúdo:

a.. Definição dos requisitos da NBR ISO 9001:2008;
b.. Conceitos de auditorias de sistemas de gestão da qualidade;
c.. Abordagem da NBR ISO 19011:2002;
d.. Programação das auditorias;
e.. Preparação das auditorias;
f.. Planejamento das auditorias;
g.. Reunião de abertura;
h.. Comportamento de auditor e de auditado;
i.. Condução das auditorias;
j.. Caracterização dos apontamentos (Não conformidade, observação e oportunidade de
k.. melhoria);
l.. Sintetização do resultado;
m.. Simulações de auditorias (ambientação prática);

Metodologia:

a.. Aulas expositivas, teóricas e práticas;
b.. Considerações e reflexões, por debates e exercícios;
c.. Incentivo ao raciocínio e ao desenvolvimento de habilidades.

OBS:

O curso será ministrado por um auditor devidamente habilitado, portador de certificação LÍDER.

Carga horária: 16 horas
Inscrição: R$40,00

Data: 19 de junho, 3 , 17 e 31 de julho (sábado)
Investimento: R$ 380,00

Horário: de 09 às 13 horas
Certificado e material incluso

Solicite sua ficha de inscrição por e-mail: cepac_gente@terra.com.br

RUA DA LAPA 180 SLA 505 (CENTRO)

Tels.: (21) 3684-0043 (21) 3437-0951 (21) 9473-8469

Site: www.cepacgente.com.br

Centro de Atuação Psicológica Clínica e Organizacional

Empresa especializada em Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoas

BANCO REAL AG 0098 CC 1740170-4

Nota fiscal acrescida de iss


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2. RJ - Estágio em RH - Psicologia
Enviado por: "Empregos Rj" rj.empregos@yahoo.com.br rj.empregos
Data: Ter, 15 de Jun de 2010 12:37 pm

Estagiária de Psicologia em RH
 
Cursando a partir do 5º período de Psicologia (manhã ou noite)
 
Desejável conhecimento de recrutamento e seleção de candidatos a nível operacional, marcação de entrevistas, entrevistas coletivas e individuais, aplicação de testes psicológicos.
 
Bons conhecimentos do pacote Office ( Word, Excel e Power Point). Experiência anterior no varejo será diferencial.
 
Carga horária : 6h/dia . Bolsa auxílio: R$700,00 + VT
 
Interessadas deverão enviar currículo para rj.empregos@yahoo.com.br sob o assunto: 205

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3. TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO -RJ
Enviado por: "Sandra" sandra@interfacepro.com.br
Data: Ter, 15 de Jun de 2010 12:38 pm

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Profissional com experiência atual como técnico em indústria e domínio
de legislação.
Conhecimento de Segurança Patrimonial
Domínio de Word/Excel para relatórios.

Local de trabalho: São Cristóvão
Semana: 2ª à 6ª feira - 8 horas diárias
Salário: EM ABERTO + BENEFÍCIOS

Os candidatos com perfil descrito deverão encaminhar o currículo com
Pretensão Salarial para zulmira@interfacepro.com.br com o código TESEG.

Obrigada,


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4.1. RJ - ANALISTA CONTABIL TEMPORÁRIO
Enviado por: "Work - RH" work@workrio.com.br
Data: Ter, 15 de Jun de 2010 12:38 pm

Multinacional Busca Profissional para atuar como ANALISTA CONTÁBIL, com o seguinte perfil:

Formação em Ciências Contábeis, Usuário avançado de Excel, Word e vivencia anterior na função.


Horário: das 08:00 às 17:00 hs.
Temporário SEM chances de efetivação

Enviar currículo urgente para work@workrio.com.br

WORK - Consultoria e Gestão em RH
Rua Arquias Cordeiro, 324 sl 215
Méier- RJ - Cep: 20770-000
Tel.(21) 2501-7502 / Fax (21) 2581-0379

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5.1. ANALISTA DA QUALIDADE
Enviado por: "recrutamentoeseleção" elisafernandesfreire@yahoo.com.br elisafernandesfreire
Data: Ter, 15 de Jun de 2010 12:39 pm

EMPRESA CONTRATA
 
ANALISTA DE QUALIDADE

 

REQUISITOS:
 
* Superior Completo em Administração.

* Experiência mínima de 3 anos nas atividades de sistema de gestão da qualidade ISO 9001/2008. Análise de indicadores de qualidade. Confeccção de procedimentos e ministrar treinamentos, contato com clientes e visitas técnicas. Importante ter experiência em cadastro de CRCC.

Desejável curso de auditor líder em SGQ - SISTEMA GERAL DA QUALIDADE.

Disponibilidade para viagens nacionais.
Importante ter trabalhado em indústria metalúrgica.

* Local: Caju.
* Salário: colocar pretensão salarial + VT + VR 7,50 + Assistência Médica + Assitência Odontológica + Seguro de Vida.


INTERESSADOS DEVEM ENVIAR CURRÍCULO  PARA selecaorj@parceira.com.br , CITANDO O CÓD:  ANALISTA DA QUALIDADE
 
 
 
 
 
 


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Mensagens neste tópico (4)
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6. Manutenção predial -temporário
Enviado por: "Hope Consultoria de Recursos Humanos" hopeconsrh@yahoo.com.br hopeconsrh
Data: Ter, 15 de Jun de 2010 12:39 pm

Hope Recursos Humanos seleciona para seu cliente:

Aux. de manutenção  

Para cobertura de férias no período de 6 meses

Experiência com serviços de pintura e conhecimento de marcenaria, alvenaria, hidraulica, manutenção predial em geral.
 
Horário: 2º a 6º feira - 08:00 as 17:45
Salário: R$ 906,40
 
Encaminhar curriculo no corpo do e-mail para lizandra.benedicto@hoperh.com.br colocando no assunto Aux de manutenção.

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7.1. RJ - CURSO DE LOGISTICA EMPRESARIAL – Especial para Lista. 19 de
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Ter, 15 de Jun de 2010 12:40 pm

Nosso propósito é ser coadjuvante de seu sucesso – ATUALIZE-SE!

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Esse curso tem como principal objetivo capacitar profissionais que pretendem atuar em diversos campos das atividades logísticas numa empresa permitindo a tomada de decisões necessárias em seu setor e também para aqueles que estão trabalhando na supervisão de armazéns. Proporcionando aos participantes a possibilidade de analisar os conceitos das teorias clássicas e contemporâneas, o planejamento e gestão de sistemas logísticos com suas respectivas metodologias e modelos para administração de empresas através de uma visão integrada de todo processo logístico, e inclusive abordar toda a evolução da logística e do Supply Chain Management desenvolvendo uma visão estratégica e de mercado, ampliando sua capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de logística, buscando ainda desenvolver as habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.

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Carga 08 horas:

Próximas Turmas

19 de Junho (Sábado)

Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
www.rbcenter.com.br
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Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Cd-Rom
Certificado de participação
Consultoria Virtual (2ms)
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DOCENTE

JONAS PEREIRA NASCIMENTO
• Mestre em Engenharia de Transportes
• COPPE - UFRJ
• Pós-graduado - Comércio Exterior - UFRJ
• Pós-graduado - Planejamento e Gerência
• de Operações em Logística e Comércio
• Internacional - UFES
• Graduado - Ciências Contábeis - FACCACI

Experiência profissional:
• Viação Itapemirim S/A
• Setor de materiais e distribuição
• Grupo Lachmann - Analista de operações
• Comércio Exterior
• Metrô Rio - Supervisor
• InterStar Global Logistics
• Analista de import/export
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A QUEM SE DESTINA
Profissionais de empresas e / ou estudantes de nível superior em administração, comércio exterior, relações internacionais, logística, engenharias, marketing ou profissionais / estudantes que tenham interesse em atuar neste ramo de atividade e que sentem necessidade de reciclagem ou que atingiram em suas carreiras posições que os obrigam a alcançar novos níveis de formação acadêmica. Destina-se também àqueles que se preparam para cargos executivos em suas empresas e que, além da experiência adquirida na prática, buscam conhecimentos mais aprofundados em gestão, qualidade, logística e administração.
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CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Conceito, sua aplicação nas organizações. Gestão Estratégica, administrar estrategicamente, o Plano Estratégico e seus componentes. Missão, visão, negócio, estratégias, objetivos, Ameaças, oportunidades, forças e fraquezas das organizações (SWOT). Formulação das estratégias. Planejamento e controle, função básica da administração.

INDICADOR DE DESEMPENHO
Conceito, sua aplicação nas organizações. Porque usar, barreiras para implantação. Como ser competitivo, objetivos de desempenho, como melhorar a produtividade nas organizações. Variáveis dos indicadores e dimensões do desempenho.

GESTÃO EM QUALIDADE
Conceito, evolução, elementos chave na qualidade, melhoria da qualidade, ferramentas que operacionalizam na busca pela qualidade (house keeping, kaisen, teoria das restrições, TPM, Poka Yoke, Ciclo PDCA, Brainstorming, benchmarking, JIT, ISO, MRP, Diagrama de pareto, cross docking, milk run, outsourcing, Six Sigma). A qualidade como objetivo de desempenho. Qualidade e produtividade e sua relação com o sistema de gestão.

LOGÍSTICA
Conceito, evolução. Atividades primárias e atividades de apoio

LOGÍSTICA DE SUPRIMENTOS – INBOUND LOGISTICS
ADMINISTRAÇÃO DE ESTOQUES E ARMAZENAGEM - Conceitos, finalidades e objetivos. Endereçamento: conceito, característica, utilidade. Critérios de armazenagem. Custos de Estoques. Armazenagem: tipos de instalações, áreas de armazenagem, passos para desenvolver um layout ideal, técnicas especiais de armazenagem. Funções da armazenagem. Sistemas de armazenagem: tipos de estruturas utilizadas. Técnicas de gestão de estoques: JIT, VMI, ECR, Milk run, Cross-docking. Sistema WMS e sua aplicação na gestão de estoques. Retorno de capital, inventário, giro e acurácia de estoques.

LOGÍSTICA DE MANUFATURA
Planejamento, programação e Controle da Produção: conceito, função, objetivo. O plano mestre de vendas, plano mestre de produção, plano mestre de manufatura. MRP II e sua aplicação na produção. Gestão de tempos e movimentos: lead time e set-up. Função produção. Conflito entre produção e vendas, o modelo ideal. Produção puxada, empurrada.

LOGÍSTICA ORGANIZACIONAL
Serviço ao cliente: satisfação, fidelização. Como definir os processos da organização.

LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO – OUTBOUND LOGISTICS
A situação dos transportes no Brasil. Participação do setor de transportes na economia brasileira. Produtividade do setor de transporte de cargas do Brasil. Multimodalidade no Brasil: uma análise dos modais rodoviário, ferroviário, aéreo hidroviário e dutoviário. O fenômeno da "comoditização" do setor de transportes e suas implicações econômicas e mercadológicas para as empresas, embarcadores e prestadores de serviços logísticos. Preparação e escoamento da carga: técnica de unitização, embalagem, palletização e containerizaçã o.

LOGÍSTICA REVERSA
Conceito, aplicação. Área de atuação: pós-venda, pós-consumo.

METODOLOGIA E AVALIAÇÃO

O Conteúdo programático da disciplina será ministrado por meio de combinação de aulas expositivo-dialogad as, onde deverão ser acompanhadas a partir da apostila oferecida, ensejando debates sobre os temas apresentados. Fazendo uso também de meios didáticos como quadro, data-show, filmes, etc. O processo de avaliação ocorrerá por meio de participações nas atividades, assiduidade, pontualidade, visão crítica e criatividade, além da avaliação que será exigida no final do curso.

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DESCONTOS ESPECIAIS PARA PAGAMENTO.

Ex-Alunos
Membros Lista Sandra Mara.

PARTICIPE!!

Poucas Vagas

Trabalhamos com Boleto Bancário e Cartão Visa.

INFORMAÇÕES:

comercial@formate. com.br
www.formate. com.br

FORMATE CONSULTORIA E TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro

Mensagens neste tópico (6)
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8. AUXILIAR CONTÁBIL - BOTAFOGO
Enviado por: "recrutamentoeseleção" elisafernandesfreire@yahoo.com.br elisafernandesfreire
Data: Ter, 15 de Jun de 2010 12:40 pm


EMPRESA CONTRATA
 
AUXILIAR CONTÁBIL


 

REQUISITOS:
 
* Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis. Não pode ser trancado.

* Experiência  no minino de 4 anos em escrituração fiscal, ISS, ICMS, SINTEGRA, DECLAN, apuração de PIS e COFINS, elaboração de DACON, análise e classificação e documentos contábeis, conciliação de contas e reconciliação bancária, controle e arquivos de documentos contábeis.
* Importante residir próximo ao Metrô ou na Zona Sul.
* Salário: R$ 1.550,00 + VT + VR 10,50 + Plano de Saúde.


INTERESSADOS DEVEM ENVIAR CURRÍCULO  PARA selecaorj@parceira.com.br , CITANDO O CÓD:  AUXILIAR CONTÁBIL BOTAFOGO.
 
 
 
 


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Mensagens neste tópico (1)
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9.1. RJ - CURSO DE COMPRAS E ESTOCAGEM - Especial para LSM. - 26 Junho!
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Ter, 15 de Jun de 2010 12:41 pm

Atencipe-se! Torne-se um Comprador Eficiente.

CURSO GESTÃO DE COMPRAS E ESTOCAGEM

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Curso propõe visão mais estratégica e menos operacional para o papel do Comprador.

Uma Verdadeira Imersão, através de uma Visão Holística e experiente de um dos docentes mais conceituado da atualidade nos assuntos pertinentes ao departamento de compras.

"Quanto melhor for à gestão na cadeia de suprimentos, maior será o lucro obtido. O que hoje, não é algo que se deva dispensar"
Sandro Bernardo (consultor)
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Carga 08 horas:

Próximas Turmas

26 de Junho (Sábado)

Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER

Certificado de participação
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Plantão de Dúvidas (2 meses)
CD-Rom

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OBJETIVO DO CURSO
Curso propõe visão mais estratégica e menos operacional para o papel do Comprador.
O objetivo central do curso, é mostrar como um bom comprador, através de meios estratégicos adequados, pode desempenhar uma importante e decisiva missão para a lucratividade da empresa.
Veremos neste curso um pouco das novas exigências da gestão de compras, tais como: Alteração de perfil de procura, o papel dos fornecedores, cadeias de fornecimento, relação de poder e práticas de gestão.
O curso será direcionado para empresários, compradores com intuito de se aperfeiçoar, profissionais interessados em atuar como compradores e gerentes de logística.
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DOCENTE
Profº Dr. SANDRO BERNARDO
Administrador, Consultor a 15 anos em empresas de diversos segmentos como Gestor de Projetos pelo Grupo Pragmatica , já tendo atendido a mais de 200 clientes, como: Grupo GPI, Grupo Porcão, Toesa Service, Amil, Senac, Interlogistc, Lamsa, Pao de Açucar, Ponto Frio, Eternit, Azurra, hayasa, Rio Tókio, Land Rove, Squadra, Frescato, CDL, Casa aliança, Chatuba, Parmê e muitas outras, com foco em controle, gestão de suprimentos, logística, treinamento, Liderança, estratégia e desenvolvimento.

A QUEM SE DESTINA
Compradores, auxiliares de compras, almoxarifes, inspetores de recebimento, empresários, gerentes, técnicos e profissionais da área responsáveis por compras nas empresas.
É ideal para vários tipos de empresas como indústria, comércio, bancos, governo etc.
Pessoas interessadas em ingressar na profissão de comprador.
Compradores que desejam aperfeiçoamento nas técnicas de compras e que desejam se preparar para futuras promoções na empresa.
Empresas que necessitam treinar sua equipe de compradores.

Programa

Entendendo Suply Chain Management

• Desenvolvimento de fornecedores para obter parcerias contratuais, principais vantagens e desafios
• Análise preventiva dos fornecedores e periódica, assegurando confiabilidade na cadeia de suprimentos
• Case: análise e controle da qualidade dos fornecedores na indústria farmacêutica
• O peso das compras nos custos totais e como é possível aumentar os resultados
• Lote econômico de compras
• Ponto de ressuprimento
• Estoque de segurança
• Classificação de materiais com a curva A,B,C (Lei de Pareto) – "atualizada"
• Cálculo de giro e cobertura de estoques

• Indicadores de produtividade e qualidade na gestão de compras
• Planos de redução no nível de estoques e melhoria no nível de serviço
• e-procurement
• leilão, pregão eletrônico.

Planejamento para dimensionar a demanda e o consumo:

• Cases na indústria, no varejo e em serviços.

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Algumas empresas que aprovaram o treinamento:

Acergy do Brasil, Web Jet, Andarella, Hope RH, Lamsa, Melhoramentos, Varco National, FioTec, Box Cinemas, Sebrae, Senac, Werner, Redley, Gafisa, Pão de Açucar, Brasil Cap, Prefeitura de Angra, Dinsmore Associates, Hope Vigilancia,Sadia, entre outras.

DESCONTOS ESPECIAL PARA PAGAMENTO.

Alunos

Membros Lista Sandra Mara.

PARTICIPE!! Numero LImitado de alunos.

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INFORMAÇÕES:

comercial@formate. com.br
www.formate. com.br

FORMATE CONSULTORIA E TREINAMENTOS

(021) 2211 0678
(021) 3473 6360

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro
www.rbcenter. com.br


Mensagens neste tópico (3)
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10. RJ - Orçamentista ( Téc. Edificações/ Arquiteto/ Eng. Civil
Enviado por: "Empregos Rj" rj.empregos@yahoo.com.br rj.empregos
Data: Ter, 15 de Jun de 2010 12:42 pm

Orçamentista
 
Formação em: Técnico de Edificações, Arquitetura ou Engenharia Civil
 
Bons conhecimentos de Autocad 2D, Word e Excel
 
Atividades: Leitura de desenhos  enviados pelos nossos clientes, orçamento técnico e preenchimento de planilhas, acompanhamento dos projetos junto aos clientes arquitetos, relacionamento com a área de projetos passando as informações necessárias para o detalhamento.
 
Será dado treinamento sobre a produção, instalação e detalhamento do Produto.
 
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para rj.empregos@yahoo.com.br sob o assunto: Orçamentista
 
 


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Mensagens neste tópico (1)
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11.1. ASCENSORISTA
Enviado por: "Hope Consultoria de Recursos Humanos" hopeconsrh@yahoo.com.br hopeconsrh
Data: Ter, 15 de Jun de 2010 12:43 pm


HOPE CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS SELECIONA:

ASCENSORISTA
 
(1 vaga) 
 


Experiência na área.


. Curso de ascensorista
. Ensino Fundamental .
.agilidade, trabalho em equipe, dinamismo.

A empresa oferece:

> Salário: R$ 534,00 + VT + VR
Horário: Segunda a sabado - 13:00 às 19:00


> Os candidatos dentro do perfil , favor encaminhar
currículo para : lizandra.benedicto@hoperh.com.br colocando no assunto - Ascensorista
 

Mensagens neste tópico (6)
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12. SP - VENDEDOR KEY ACCOUNT PARA SÃO PAULO - URGENTE
Enviado por: "Adriana Franco" adrianafranco@simetria-rh.com.br
Data: Ter, 15 de Jun de 2010 12:43 pm

VENDEDOR KEY ACCOUNT PARA SÃO PAULO - URGENTE

- Superior Completo em Marketing ou Administração;

- Experiência na Função e em grandes Redes de Supermercados;

- Ser oriundo do ramo de Produtos de Limpeza;

- Possuir Carteira de Clientes;

- Possuir Veículo e Computador;

- Ser Residente de São Paulo;

- Salário: Em torno de R$ 1900,00 + AM + Seguro de Vida + VR + PL +
Celular/Rádio + Reembolso de KM e despesas com estacionamento e viagens +
Comissão sobre vendas.

Enviar currículo URGENTE para adrianafranco@simetria-rh.com.br, mencionando
o assunto.

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Mensagens neste tópico (1)
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13. RJ PESQUISA LAZER R$60,00 CANDIDATOS DE 30/55 ANOS 1ºGrau-BAIXADA
Enviado por: "Cidalia Soares" cesteves43@yahoo.com.br cesteves43
Data: Ter, 15 de Jun de 2010 12:44 pm


 

PESQUISA LAZER
 
 
  PARTICIPAÇÃO NA  PESQUISA :R$60,00
 
 
Dia 22/06 - 15h30min - grupo feminino, moradoras de São Gonçalo e Baixada
 
                     18h -  grupo masculino, moradores de São Gonçalo e Baixada
   
PODERÃO PARTICIPAR:
Homens e mulheres com idades entre 30 e 55 anos, moradores da  Baixada e Zona Oeste (não poderá Barra , Jacarepaguá e Recreio ).
 
Todos tem que ter comprovante de residência no nome porque senão não serão aceitos
OBS:
ABEP de um ano, ou seja não poderão participar desta PESQUISA pessoas que participaram há menos de 12 meses de outra PESQUISA de OPNIÃO e nunca sobre LAZER!

Os participantes não podem ter parentes ou amigos do círculo mais próximo que trabalhe ou tenha trabalhado nasseguintes áreas: Pesquisa de mercado/Marketing - Agência de propaganda Imprensa em geral (rádio, jornalevista, TV) .
 

LOCAL DA PESQUISA:  FLAMENGO
 
QUESITOS: Todos participantes deverão comparecer á reunião COM  indentidade e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA .
 
ENVIAR EMAIL  para : cesteves43@yahoo.com.br 
 Assunto:PESQUISA  LAZER+ (SEU ) BAIRRO
NOME:
IDADE:
SEXO:
ESTADO CIVIL:
RELIGIÃO:
BAIRRO RESIDENCIAL:
PROFISSÃO:
BAIRRO PROFISSIONAL:
ESCOLARIDADE/ÁREA DE FORMAÇÃO:
PARTICIPOU ANTERIORMENTE DE ALGUMA  PESQUISA ?

QUAL MÊS/ANO  E SOBRE QUE ASSUNTO?  
    Em sua residência tem: - QUANTAS TVS?
QUANTOS BANHEIROS, inclusive de empregada:
TEM  CARROS?         QUAL A MARCA/ANO?
TEM EMPREGADA MENSALISTA?   
ESCOLARIDADE  e PROFISSÃO do(a) chefe(a)  da família?  

 É NECESSÁRIO FORNECER UM TELEFONE FIXO PARA PARTICIPAR DA    PESQUISA!
  
 
 TEL.Res.:                   Tel.com:                        Cel:
 SEU EMAIL:

 

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Mensagens neste tópico (1)
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14.1. RJ - Atendente
Enviado por: "Rosa Sousa" rosa.sousa@consultservrh.com.br flor_de_lotus13
Data: Ter, 15 de Jun de 2010 12:44 pm

ATENDENTE

Para Consultório Dentário,

Com vivencia anterior, e curso de ASB

Horário de 09 as 18 h, sábado de 09 as 12 h

Local de trabalho VILA ISABEL

Salário: Piso + VT

Currículo: para rosa.sousa@consultservrh.com.br

Rosa Sousa

Consultora RH

Consult - Talentos

Av. Pres. Vargas 583 Gr. 316 Centro

Tel. 021 - 2507 7117

rosa.sousa@consultservrh.com.br

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Mensagens neste tópico (16)
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15. RJ-Centro-SUPERVISORA DE TELEMARKETIN ATIVO
Enviado por: "Cristina Pimenta" cristina.pimentarh@yahoo.com.br cristina.pimentarh
Data: Ter, 15 de Jun de 2010 12:45 pm

 
Estamos selecionando, candidatas com o seguinte perfil:
 
Supervisora de Telemarketing ATIVO
 
Ensino Médio Completo
Com experiência na função 
Já ter trabalhado com vendas de serviços e prospecção de novos negócios
Boa aparência, pró-ativa, dinâmica, boa flexibilidade, boa dicção e bastante simpática.
Ter disponibilidade para início imediato 
Salário à combinar + VT + Benefícios + Comissão + Premiação 
 
Local: Centro/RJ â€" deverá residir nas proximidades
Horário: 8:30 as 17:30h de 2ª a 6ª feira
 
Interessadas e no perfil, comparecer com currículo nesta 4ª feira dia 16/06/2010 de 9:00 as 12:00h., na Rua Camerino, 128 sala 801 Centro/RJ â€" Próximo a Embratel e ao Colégio Pedro II.
 
Boa Sorte!


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Mensagens neste tópico (1)
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16.1. RJ - Itaboraí - Niterói - 04 Vagas Vendedor Externo
Enviado por: "Roberto - Mirha" roberto@mirha.com.br robertoclc
Data: Ter, 15 de Jun de 2010 12:45 pm

Mirha RH seleciona para seu cliente, empresa do ramo Equipamentos
Rodoviário, em fase de expansão os profissionais abaixo:

Admissão imediata

04 vagas – Vendedores Externo

Experiência acima de 2 anos com vendas externas, desejável que seja ramo de
carrocerias para caminhões. Possuir conhecimento da área de Carrocerias será
o diferencial para contratação;

Possuir veículo próprio e disponibilidade de horário;

2º. Grau completo;

Oferece salário fixo + comissão (variável podendo chegar até 5,5% sobre o
total das vendas)+ auxilio combustível+ ajuda de refeição+ Plano de saúde
Unimed+Treinamento técnico pratico dos equipamentos;

Local de trabalho: Região Metropolitana (Itaboraí - Niterói), imprescindível
que resida na região de Niterói e adjacências.

Os interessados e dentro do perfil informado enviar CV com ultimo salário e
pretendido para cv@mirha.com.br, colocando no campo assunto: Vaga Vendedor
Externo

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Mensagens neste tópico (2)
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17.1. RJ- BAIXADA / ASSISTENTE DE SUPERVISÃO (CALL CENTER)
Enviado por: "Juliana Vianna" julianavianna@simetria-rh.com.br jupvianna
Data: Ter, 15 de Jun de 2010 12:56 pm

Simetria Seleciona para um dos seus clientes:

Assistente Administrativo de Vendas (Monitor de Call Center)

(Efetiva)

Resumo das atividades: O Monitor irá liderar equipes de Atendentes de
Telemarketing, estimulando o alcance das metas e dando suporte a possíveis
dúvidas durante a operação. Irá lidar com rotinas administrativas e terá
contato com clientes e lojas.

Local da vaga: São João de Meriti

Horário de trabalho: 14:40 às 23:00h, de segunda a domingo com escala de
trabalho.

É importante ressaltar que pode haver a necessidade para trabalhar alguns
dias em horário diferente ao do habitual, por isso é necessário possuir
total disponibilidade.

Salário: R$ 872,38 + VT + VR de R$8,00 diários + Cesta Básica + Plano
Odontológico (mensalidades em torno de R$11,00 por pessoa) + Plano de Saúde
após 1 ano de empresa (a empresa paga a mensalidade do funcionário e 30% de
cada dependente) + Medicamentos Genéricos de graça (apresentando receita
médica) + 15% de desconto em qualquer medicamento + Convênios com
Universidades em cursos de graduação (20% na Estácio de Sá / 38% de desconto
na FABEL / 50% de desconto da UNICARIOCA).

Benefícios:

-Após o período de experiência de 90 dias, terá premiações sobre as metas de
vendas do grupo de Atendentes.

Interessados devem enviar CV no corpo do e-mail pra
julianavianna@simetria-rh.com.br e no campo assunto digitar MONITOR CALL
CENTER.

ATENÇÃO: NÃO SERÃO ABERTOS E-MAILS EM ANEXO!

Envie seu CV se você realmente se enquadrar no perfil da vaga e preencher
todos os pré-requisitos, se não, faça seu cadastro no nosso site
www.simetria-rh.com.br que entraremos em contato assim que possível.

Agradeço a compreensão!

Atenciosamente,

Juliana Vianna

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Mensagens neste tópico (5)
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18. RJ - CURSO SEFIP 8.4 PRÁTICO E COMPLETO – JULHO - Participe!
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Ter, 15 de Jun de 2010 12:57 pm

" Retificações, GRRF, Alterações, Reflexos através do FAP / RAT "

===================================================================
Neste curso, de forma prática e aplicada, iremos fazer a análise e interpretações dos procedimentos operacionais alterados, conduzir os participantes pela correta informação através da SEFIP, preencher o sistema, tela a tela, através de todos os campos, enfocando sempre a fundamentação legal do seu registro.

Ao aluno será apresentado as principais alterações do SEFIP em sua atual versão 8.4, bem como orientar sobre o correto preenchimento da GFIP, e possíveis retificações. Cada aluno terá à sua disposição um computador com o programa, onde fará exercícios práticos de preenchimento da guia, com ênfases nos campos e códigos a serem usados.
===================================================================
Carga horária 08 horas:

01 Computador por aluno

Sábado no horário de 09:00h às 18:00h

03 de Julho ===================================================================

OBJETIVO DO CURSO

(x) O Curso tem como objetivo, subsidiar o participante, no cumprimento correto de suas obrigações tributárias e trabalhistas, evitando assim, sanções fiscais.

(x) Transmitir de forma didática e interpretativa, os Atos e Normas Previdenciárias e Trabalhistas, aplicadas aos recolhimentos e declarações prestadas aos órgãos competentes;

(x) Conduzir os participantes, ao correto preenchimento da GFIP através de demonstrações com o uso do sistema e situações práticas aplicadas.

(x) Demonstrar, aos setores financeiros e contábeis, as normas e procedimentos estabelecidos pela legislação previdenciária referente ao desconto e recolhimento para o INSS que são possíveis na atividade da Administração pública (Ex: possíveis
=====================================================================

DOCENTE

Prof.º - Paulo Roberto
Consultor de empresas, responsável pela Administração de Contratos de terceirização de Departamentos de Pessoal, Gerente de Pessoal de empresas de pequeno, médio e grande porte;docente dos cursos de Cálculos Trabalhistas e Rotinas de Departamento Pessoal.

Prática com RM Labore e Alterdata. Pós Graduado em Gestão de RH, graduado em Direito e Administração de empresas.

Experiência de 14 anos em gestão de Departamento de Pessoal. Trabalhos na área de DP: Senac; FGV; IBM Brasil; MBA em gestão de RH pela Fundação Getulio Vargas; Administração e Direito pela Estácio.

A QUEM SE DESTINA

Contadores , Técnicos contábeis, diretores e chefes de recursos humanos e departamento pessoal, pessoal do setor financeiro e contábil, controladores,programadores de folha e demais profissionais interessados na matéria.

INCLUSO
01 Computador por alunos
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Cd-Rom
Cofee break

Plantão de dúvidas: por um período de 30 dias, os alunos participantes poderão tirar suas Dúvidas referentes aos assuntos tratados no Curso, diretamente com o instrutor, através de e-mail.

Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
WWW.rbcenter.com.br
====================================================================
Programa:

01. Preenchimento da GFIP/SEFIP 8.4

1. Alterações promovidas pela GFIP/SEFIP versão 8.4

Fim do uso das modalidades 7 (Retificação de Recolhimento ao FGTS e à Previdência) e 8 (Retificação de Declaração ao FGTS e à Previdência)

Criação de código para transferidos entre os estabelecimentos
fim das opções de SIMPLES 3 a 6, a partir da competência 01/2007
criação de código para pagamento de comissões após o término do contrato de trabalho

Realização de nova abertura para a mesma competência, sem eliminação as informações temporárias

Criação de campo para F.A.P.

Procedimento automático dos índices de atualização em recolhimentos com atraso FGTS e INSS

Criação do campo "CNAE - Preponderante" conforme Decreto nº 6.042/2007

Novos indicadores de recolhimento FGTS: "Ação Fiscal", "Individualização" e "Individualização por Ação Fiscal"

Possibilidade de informar 13/XXXX nos campos período início e período fim no código de recolhimento 650, competência 13, quando se tratar de valor exclusivo de 13º salário

- criação do campo "Característica do Recolhimento", para qualificar o recolhimento em termos da especificidade de seu fato gerador, utilizado exclusivamente nos códigos 650 e 660, na entrada de dados do SEFIP

2. O que é GFIP/SEFIP
3. Quem deve preencher a GFIP/SEFIP
4. O que deve ser informado
5. Ausência de fato gerador
6. Penalidades
7. Como recolher e informar: conceito de modalidade, chave e numero de controle
8. Categorias dos trabalhadores relacionados na GFIP/SEFIP
9. Códigos de recolhimento
10. Preenchimento da GFIP das empresas prestadoras de serviços em geral
11. Pr eenchimento da GFIP na atividade de Construção Civil

02. Análise da legislação aplicada na GFIP/SEFIP

- caracterização dos segurados obrigatórios da Previdência Social
- contribuição previdenciária dos segurados obrigatórios
- contribuição sobre a folha de pagamento
- contribuições destinadas ao financiamento do RAT e da aposentadoria especial
- Fator Acidentário de Prevenção – FAP
- contribuição sobre notas fiscais de cooperativas de trabalho – apuração da base de cálculo
- contribuição para o FPAS: Terceiros (SESC/Senac, Salário Educação, Sebrae, etc.)
- contribuição sobre a remuneração paga aos contribuintes individuais
- contribuição sobre a comercialização da produção rural
- contribuição sobre as receitas de eventos desportivos/patrocínio
- pres tação de serviços - retenção de 11% sobre nota fiscal de serviço
- construção civil: definição do contrato de empreitada e matrícula CEI

12. GFIP de reclamatória trabalhista, dissídio coletivo e convenção coletiva
13. GFIP reintegração do empregado – novas regras
14. Movimentação dos empregados - novos códigos
15. Compensação de valores
16. Retenção de 11%
17. GFIP competência 13 - novas regras
18. Retificação das informações: procedimentos gerais de retificação das informações para a Previdência Social e para o FGTS novas regras
19. Pedido de exclusão de informações anteriores
==================================================================

CONDIÇÃO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.
LISTA SANDRA MARA
ESTUDANTE

PARTICIPE!!
Poucas Vagas (12 Participantes)

INFORMAÇÕES:
comercial@formate.com.br
www.formate.com.br

FORMATE CONSULTORIA E TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360
Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro
www.formate.com.br


Mensagens neste tópico (1)
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19. RJ (DEPARTAMENTO PESSOAL)
Enviado por: "Rosana Monteiro" ro_horizonte@yahoo.com.br ro_horizonte
Data: Ter, 15 de Jun de 2010 12:58 pm

NOS DA HORIZONTE RECURSOS HUMANOS, ESTAMOS CONTRATANTO PARA EMPRESA DE LOGISTICA

DEPARTAMENTO DE PESSOAL ANALISTA/RECURSOS
HUMANOS

- Formação Superior Completa em
Administração;

- Domínio de todas as atividades de
Departamento de Pessoal;
- Conhecimento do Pacote
Office;
- Experiência na
função;
- Conhecimento de
benefícios;
- Experiência no sistema
ALTERDATA;


 
OFERECEMOS
- Salário de R$
3.000,00;
- Cesta
básica;
- Assistência médica
UNIMED;
EMAILcarla.sereno@horizonterh.com.br


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Mensagens neste tópico (1)
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20.1. RJ (SERRALHEIRO)
Enviado por: "Rosana Monteiro" ro_horizonte@yahoo.com.br ro_horizonte
Data: Ter, 15 de Jun de 2010 12:58 pm

---
--
NOS DA HORIZONTE RECURSOS HUMANOS
ESTAMOS CONTRATANDO
INDUSTRIA

SERRALHEIRO - 01 VAGA

Salário = R$ 900,00
 
Benefícios =


Plano de Saúde


Seguro de Vida


Vale Alimentação


Cesta de Natal


 


Chocolate Páscoa


 


Dia das Crianças (Filhos)


Material Escolar


Convênio com Farmácia


Convênio com Posto Combustível


Vale Transporte


Anuênio (Funcionários-Máx. 20%)


Uniforme (Produção)


 


 


Folga no dia do Aniversário


Jantar de Confraternização


Café Manhã


Café tarde


 Horário de
trabalho
07h30min. - 17h30min.
 

Tarefas a serem executadas
Corte e dobra em chapas de 0,5mm até 3,0mm
Solda
Fabricação de máquinas
Saber ler desenhos (projetos)
Serralheria leve com chapa fina.
 

EMAIL
ro_horizonte@yahoo.com.br



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes


 


 


 


 


 


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Mensagens neste tópico (8)
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21.1. RJ - Z.NORTE /RECUPERADOR TELEFÔNICO
Enviado por: "Juliana Vianna" julianavianna@simetria-rh.com.br jupvianna
Data: Ter, 15 de Jun de 2010 12:59 pm

Simetria seleciona para um dos seus clientes:

Telemarketing Cobrança

Ensino Médio Completo;

Necessário experiência com atendimento Ativo em cobrança;

Bons conhecimentos em informática.

Salário: R$ 525,00 + Premiação + VT + VR (9,00)

Local de Trabalho: Zona Norte

Horário: 14:00h às 20:00h (Segunda à Sexta) 09:00h às 15:00 (Sábados)

Interessados devem enviar CV no corpo do e-mail pra
julianavianna@simetria-rh.com.br e no campo assunto digitar cobrança.

ATENÇÃO: NÃO SERÃO ABERTOS E-MAILS EM ANEXO!

Envie seu CV se você realmente se enquadrar no perfil da vaga e preencher
todos os pré-requisitos, se não, faça seu cadastro no nosso site
www.simetria-rh.com.br que entraremos em contato assim que possível.

Agradeço a compreensão!

Atenciosamente,

Juliana Vianna

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Mensagens neste tópico (6)
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22.1. RJ - Z.NORTE / SUBGERENTE DE REDE VAREJISTA
Enviado por: "Juliana Vianna" julianavianna@simetria-rh.com.br jupvianna
Data: Ter, 15 de Jun de 2010 12:59 pm

Simetria seleciona para um dos seus clientes:

ENCARREGADO COMERCIAL – 03 vagas

(Vaga Efetiva)

Ensino Superior Completo ou Cursando;

Experiência no comércio varejista ocupando cargos de liderança;

Conhecimento das atividades administrativas de uma loja como notas fiscais,
gestão de estoques e etc;

Total flexibilidade de horário e possíveis mudanças.

Resumo das atividades: Atuará em uma de nossas filiais executando atividades
administrativas como controle de mercadorias, controles de custos fixos e
variáveis, gestão de estoques e de pessoas. Irá atuar diretamente no
controle dos horários, metas, produtividade e aparência da equipe,
organização e limpeza da filial entre outras.

Salário: R$ 808,78 (fixo) +Premiação Variável (Em torno de 500,00) VR + VT

Local de Trabalho: Centro, Penha ou Taquara

Horário: Escala de Trabalho (44 horas semanais)

Interessados devem enviar CV no corpo do e-mail pra
julianavianna@simetria-rh.com.br e no campo assunto digitar ENCARREGADO
COMERCIAL.

ATENÇÃO: NÃO SERÃO ABERTOS E-MAILS EM ANEXO!

Envie seu CV se você realmente se enquadrar no perfil da vaga e preencher
todos os pré-requisitos, se não, faça seu cadastro no nosso site
www.simetria-rh.com.br que entraremos em contato assim que possível.

Agradeço a compreensão!

Atenciosamente,

Juliana Vianna

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Mensagens neste tópico (5)
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23.1. RJ - BAIXADA / OPERADOR DE TELEMARKETING COM EXPERIÊNCIA
Enviado por: "Juliana Vianna" julianavianna@simetria-rh.com.br jupvianna
Data: Ter, 15 de Jun de 2010 12:59 pm

Simetria seleciona para um dos seus clientes:

OPERADOR DE TELEMARKETING COM EXPERIÊNCIA.

Ensino Médio Completo;

Necessário experiência comprovada na função;

Disponibilidade de horário;

Interesse em vendas Receptivo e Ativo;

Desejável moradores da baixada.

TEMPORÁRIO 45 DIAS, PRORROGÁVEIS POR MAIS 45 E COM CHANCES DE
EFETIVAÇÃO!!!!!

Salário: R$ 646,60 + Pacote de benefícios

Local de Trabalho: Baixada / São João de Meriti

Horário: Segunda à Domingo com uma folga na semana e 1 Domingo de Folga no
mês.

Interessados devem enviar CV no corpo do e-mail para
julianavianna@simetria-rh.com.br e no campo assunto digitar TELEMARKETING.

ATENÇÃO: NÃO SERÃO ABERTOS E-MAILS EM ANEXO!

Envie seu CV se você realmente se enquadrar no perfil da vaga e preencher
todos os pré-requisitos, se não, faça seu cadastro no nosso site
www.simetria-rh.com.br que entraremos em contato assim que possível.

Agradeço a compreensão!

Atenciosamente,

Juliana Vianna

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Mensagens neste tópico (2)
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24.1. RJ - BAIXADA / ENCARREGADO (a) DE PRODUÇÃO
Enviado por: "Juliana Vianna" julianavianna@simetria-rh.com.br jupvianna
Data: Ter, 15 de Jun de 2010 1:00 pm

Simetria seleciona para um dos seus clientes:

ENCARREGADO (a) DE PRODUÇÃO – 01 vaga

Ensino Médio Completo ou cursando nível superior;

Vasta experiência com liderança de equipes;

Experiência em linha de Produção;

Desejável sexo feminino.

Salário: R$ 1070,00+ VT + Refeição no Local

Local de Trabalho: Baixada

Horário: 06:00h às 14:00h ou 14:00h às 22:00h (Segunda à sábado)

Interessados devem enviar CV no corpo do e-mail pra
julianavianna@simetria-rh.com.br e no campo assunto digitar ENCARREGADO DE
PRODUÇÃO.

ATENÇÃO: NÃO SERÃO ABERTOS E-MAILS EM ANEXO!

Envie seu CV se você realmente se enquadrar no perfil da vaga e preencher
todos os pré-requisitos, se não, faça seu cadastro no nosso site
www.simetria-rh.com.br que entraremos em contato assim que possível.

Agradeço a compreensão!

Atenciosamente,

Juliana Vianna

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Mensagens neste tópico (6)
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25.1. Auxiliar de escrita fiscal
Enviado por: "Eliana Santos" eliana.santosrh@yahoo.com.br eliana.santosrh
Data: Ter, 15 de Jun de 2010 1:01 pm

Simetria seleciona:

Auxiliar de escrita fiscal â€" 01 Vagas

Requisitos necessários:

Desejável cursando superior em Ciências Contábeis

Experiência recente na função

Local de trabalho: Centro â€" RJ

Salário R$ 1000,00 + VT + VR (R$ 10,00)

Vagas efetivas

Horário: Segunda à Sexta (08:00 às 17:30h)

Enviar currículo no corpo do email para vivianecruz@simetria-rh.com.br e no
campo assunto digite a palavra fiscal


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Mensagens neste tópico (4)
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26.1. RJ - BAIXADA / TELEMARKETING ATIVO/ RECEPTIVO
Enviado por: "Juliana Vianna" julianavianna@simetria-rh.com.br jupvianna
Data: Ter, 15 de Jun de 2010 1:02 pm

Simetria seleciona para um dos seus clientes:

Telemarketing ATIVO / RECEPTIVO

Ensino Médio Completo;

Necessário experiência Com ativo de vendas;

Disponibilidade de horário;

Desejável moradores da baixada.

TEMPORÁRIO 45 DISA, PRORROGÁVEIS POR MAIS 45 E COM CHANCES DE
EFETIVAÇÃO!!!!!

Salário: R$ 646,60 + Pacote de benefícios

Local de Trabalho: Baixada / São João de Meriti

Horário: Segunda à Domingo com uma folga na semana e 1 Domingo de Folga no
mês.

Interessados devem enviar CV no corpo do e-mail para
julianavianna@simetria-rh.com.br e no campo assunto digitar TELEMARKETING.

ATENÇÃO: NÃO SERÃO ABERTOS E-MAILS EM ANEXO!

Envie seu CV se você realmente se enquadrar no perfil da vaga e preencher
todos os pré-requisitos, se não, faça seu cadastro no nosso site
www.simetria-rh.com.br que entraremos em contato assim que possível.

Agradeço a compreensão!

Atenciosamente,

Juliana Vianna

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Mensagens neste tópico (2)
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27. RJ- BAIXADA / Monitor de Call Center
Enviado por: "Juliana Vianna" julianavianna@simetria-rh.com.br jupvianna
Data: Ter, 15 de Jun de 2010 1:03 pm

Simetria Seleciona para um dos seus clientes:

Assistente Administrativo de Vendas (Monitor de Call Center)

(Efetiva)

Resumo das atividades: O Monitor irá liderar equipes de Atendentes de
Telemarketing, estimulando o alcance das metas e dando suporte a possíveis
dúvidas durante a operação. Irá lidar com rotinas administrativas e terá
contato com clientes e lojas.

Local da vaga: São João de Meriti

Horário de trabalho: 14:40 às 23:00h, de segunda a domingo com escala de
trabalho.

É importante ressaltar que pode haver a necessidade para trabalhar alguns
dias em horário diferente ao do habitual, por isso é necessário possuir
total disponibilidade.

Salário: R$ 872,38 + VT + VR de R$8,00 diários + Cesta Básica + Plano
Odontológico (mensalidades em torno de R$11,00 por pessoa) + Plano de Saúde
após 1 ano de empresa (a empresa paga a mensalidade do funcionário e 30% de
cada dependente) + Medicamentos Genéricos de graça (apresentando receita
médica) + 15% de desconto em qualquer medicamento + Convênios com
Universidades em cursos de graduação (20% na Estácio de Sá / 38% de desconto
na FABEL / 50% de desconto da UNICARIOCA).

Benefícios:

-Após o período de experiência de 90 dias, terá premiações sobre as metas de
vendas do grupo de Atendentes.

Interessados devem enviar CV no corpo do e-mail pra
julianavianna@simetria-rh.com.br e no campo assunto digitar MONITOR CALL
CENTER.

ATENÇÃO: NÃO SERÃO ABERTOS E-MAILS EM ANEXO!

Envie seu CV se você realmente se enquadrar no perfil da vaga e preencher
todos os pré-requisitos, se não, faça seu cadastro no nosso site
www.simetria-rh.com.br que entraremos em contato assim que possível.

Agradeço a compreensão!

Atenciosamente,

Juliana Vianna

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Mensagens neste tópico (1)
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28.1. RJ - RECEPCIONISTA - BARRA DA TIJUCA!
Enviado por: "Aline Castello" rhcencro@yahoo.com.br rhcencro
Data: Ter, 15 de Jun de 2010 1:04 pm

                                    Empresa Prestadora de Serviço contrata:
 
                                             Recepcionista
 
Requisitos:
 
Sexo Feminino;
Idade entre 25 a 35 anos;
Ensino Médio Completo;
Com experiência na função de recepcionista na CTPS;
Deverá possuir condução direta para Barra da Tijuca/ RJ.
 
Oferecemos:
 
R$ 618,68 + VT + TR + Assist. Médica
 
Escala: 6 X 1.
 
Somente serão analisados os currículos enviados no corpo do e-mail e que estiverem dentro do perfil, favor enviar para drh@croll.com.brAssunto: RECEPCIONISTA BARRA. 


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Mensagens neste tópico (5)
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29. RJ VAGA AUX.CARGOS E SALÁRIOS - PARA EX-ALUNOS DA RHFACIL
Enviado por: "RHFACIL BRASIL CONSULT" rhf.negocios@terra.com.br
Data: Ter, 15 de Jun de 2010 1:04 pm

Boa tarde,

Estamos com uma vaga para um trabalho de 30 dias em SP.

A vaga é exclusiva para ex-alunos do curso de cargos e salários da rhfacil.

Interessados deverão enviar email para marcos.simoes@rhfacil.net

No campo assunto coloque "PCS"

Informe o seu nome completo no corpo do email e a data do seu certificado de
conclusão do curso.

Informe ainda a sua pretensão salarial.

Marcos Simões

www.rhfacil.net <http://www.rhfacil.net/>

Escolha certo. Escolha rhfacil.

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Mensagens neste tópico (1)

ENVIO CONSCIENTE DE E-MAIL: ANTES DE ENVIAR O CV, AVALIE:
1)SE ESTÁ DENTRO DO PERFIL SOLICITADO
2)SE MORA OU TEM CONDIÇÕES DE SE ESTABALECER NA CIDADE DA VAGA
3)CERTIFIQUE-SE DO ENDEREÇO DE EMAIL PARA ENVIAR SEU CV

NÃO MANDE SEU CV FORA DO PERFIL, ISSO PREJUDICA O GRUPO, AFASTANDO EMPRESAS QUE PODERIAM TER UMA VAGA IDEAL PARA VOCÊ.

ATT
SANDRA MARA
LISTA DA SANDRA MARA

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Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


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