Tópicos contidos neste resumo:
1. Niterói - Estagiário ADM
De: Recrutamento&Selecao 2007
2.1. RJ - Revendedoras
De: Recrutamento Consultoras
3. Enc: RJ - ANGRA DOS REIS - SUPERVISOR EXTERNO DE LIMPEZA
De: Oportunidades Curriculos
4. RJ - CURSO GESTÃO DE COMPRAS E ESTOCAGEM - 11 & 13 Maio.
De: marcio.kaizen
5.1. RJ: ASS OPERAÇÕES - 3 VAGAS
De: Renata Bastos Costa
6. RJ - CURSO DE IMPOSTOS – ICMS, Retenções, IPI , ISS , IR e Da
De: marcio.kaizen
7.1. RJ - CURSO: RECRUTAMENTO E SELEÇÃO POR COMPETÊNCIAS
De: Luana Zanelli
8.1. RJ - CURSO: TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO EM RH
De: Luana Zanelli
9.1. RJ - CURSO DE LOGISTICA EMPRESARIAL – Especial para LSM. 15 de M
De: marcio.kaizen
10. RJ - CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL COMPLETO - Rotinas & Cálculos
De: marcio.kaizen
11.1. Enc: Vaga Recepcionista de Clinica
De: Sinergy Consultoria
12.1. Pesquisa de Mercado - R$ 30 (responde em casa)
De: Lista
13.1. Pq algumas pessoas nunca sao chamadas para entrevista
De: Vagas
14. Oportunidade - Racco
De: ELOISE MENDONÇA DE OLIVEIA CAMMAOA
15.1. Lista
De: Lista
16. Oportunidade na eCGlobalPanel
De: EGlobal
17.1. RJ CURSO DP ROTINAS E PRÁTICAS - COM CÁLCULOS TRAB. - NOITE -
De: RHFACIL BRASIL CONSULT
18.1. RJ CURSO ANALISTA RH COM FOCO EM RESULTADOS - 2AS E 4AS - NOITE - NO
De: RHFACIL BRASIL CONSULT
19. Para quem gosta de Video Game
De: VP
20.1. RJ GESTÃO DE RH EM EMPRESAS FAMILIARES - CURSO EXCLUSIVO
De: RHFACIL BRASIL CONSULT
21.1. RJ CURSO FORMAÇÃO ESPECIALISTA EM SELEÇÃO - FOCO EM COMPET
De: RHFACIL BRASIL CONSULT
22. RJ CURSO DP ROTINAS E PRÁTICAS + CÁLCULOS TRAB. - HORÁRIO
De: RHFACIL BRASIL CONSULT
23. Revisor Jr - RJ
De: Aline Henrique Vaz
24. RJ CURSO DE PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL noturno
De: cepac
25. RJ CURSO DE DP SÁBADO
De: cepac
26. rj CURSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO POR COMPETÊNCIAS
De: cepac
27.1. RJ CURSO DE FORMAÇÃO DE AUDITOR INTERNO DA QUALIDADE
De: cepac
28.1. RJ CURSO DE CARGOS E SALÁRIOS
De: cepac
29. RJ CURSO DE TESTES PSICOLOGICOS E ELA DE LAUDOS SAB
De: cepac
Mensagens
________________________________________________________________________
1. Niterói - Estagiário ADM
Enviado por: "Recrutamento&Selecao 2007" recrutamento.selecao2007@gmail.com recrutamento.selecao2007
Data: Dom, 2 de Mai de 2010 10:38 am
Empresa Multinacional, seleciona:
Estagiário de Administração
É necessário estar cursando a partir do 3º período do curso de
Administração.
Possuir Inglês Avançado. Para estagiar em Niterói.
Para atuar na área de Planejamento Offshore.
Candidatos interessados, favor encaminhar o CV para o email:
recrutamento.selecao2007@gmail.com, com o título: Estágio ADM.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. RJ - Revendedoras
Enviado por: "Recrutamento Consultoras" recrutamentoconsultoras@gmail.com recrutamentoconsultoras
Data: Dom, 2 de Mai de 2010 10:51 am
Seja uma Consultora de lingerie e moda praia de alta qualidade !
Vantagens:
Mercadoria em consignação, não é necessário investimento para começar a
lucrar, não precisa comprar Kit, você só paga o que vender
Lucro de até 40%
Você faz o seu horário, determinando quanto tempo quer se dedicar à
atividade, conciliando dessa forma seus afazeres profissionais e domésticos
Você escolhe as peças de nossa coleção com as quais deseja trabalhar
As peças são feitas com tecidos de primeira linha e coleções exclusivas são
lançadas a cada mês, em edições limitadas
Pagamento das peças vendidas em 30 e 60 dias, no cheque
Requisitos:
Ser maior de 18 anos
Possuir conta bancária (cheque) - pode ser de algum parente próximo
Não possuir restrições de SPC e SERASA
ou
Possuir cartão de crédito (pessoas c/ restrição de crédito)
Escreva enviando um telefone de contato e bairro para:
recrutamentoconsultoras@gmail.com
Tags: consultora, vendas, consignação, roupas, renda-extra, vendedora, casa,
autônoma, autônomo, revendedores
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (52)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. Enc: RJ - ANGRA DOS REIS - SUPERVISOR EXTERNO DE LIMPEZA
Enviado por: "Oportunidades Curriculos" cv_vagasdiversas@yahoo.com.br cv_vagasdiversas
Data: Dom, 2 de Mai de 2010 11:12 am
--- Em dom, 2/5/10, Oportunidades Curriculos <cv_vagasdiversas@yahoo.com.br> escreveu:
De: Oportunidades Curriculos <cv_vagasdiversas@yahoo.com.br>
Assunto: RJ - ANGRA DOS REIS - SUPERVISOR EXTERNO DE LIMPEZA
Para: "Vagas" <carreiraetrabalho@yahoogrupos.com.br>
Data: Domingo, 2 de Maio de 2010, 11:07
ESTAMOS COM OPORTUNIDADE PARA SUPERVISOR DE LIMPEZA
EXPERIENCIA EM EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇSO NA AREA DE ASSEIO E CONSERVAÇÃO
CARTEIRA DE HABILITAÇÃO - CARRO PROPRIO
DISPONIBILDADE PARA VIAJAR (RESENDE - VOLTA REDONDA)
MORADOR DE ANGRA - VOLTA REDONDA
ENVIAR CURRICULO PARA cv_vagasdiversas@yahoo.com.br COLOCANDO NO ASSUNTO: SUPERVISOR DE LIMPEZA EXTERNO
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. RJ - CURSO GESTÃO DE COMPRAS E ESTOCAGEM - 11 & 13 Maio.
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Dom, 2 de Mai de 2010 11:14 am
Atencipe-se! Torne-se um Comprador Eficiente.
CURSO GESTÃO DE COMPRAS E ESTOCAGEM
============ ========= ========= ========= =====
Curso propõe visão mais estratégica e menos operacional para o papel do Comprador.
Uma Verdadeira Imersão, através de uma Visão Holística e experiente de um dos docentes mais conceituado da atualidade nos assuntos pertinentes ao departamento de compras.
"Quanto melhor for à gestão na cadeia de suprimentos, maior será o lucro obtido. O que hoje, não é algo que se deva dispensar"
Sandro Bernardo (consultor)
============ ========= ========= ========= ========= ========= ======
Carga 08 horas:
Próximas Turmas
11 e 13 de Maio (3ªf e 5ªf)
29 de Maio (Sábado)
Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
Certificado de participação
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Plantão de Dúvidas (2 meses)
CD-Rom
============ ========= ========= ========= ========= ========= ===
OBJETIVO DO CURSO
Curso propõe visão mais estratégica e menos operacional para o papel do Comprador.
O objetivo central do curso, é mostrar como um bom comprador, através de meios estratégicos adequados, pode desempenhar uma importante e decisiva missão para a lucratividade da empresa.
Veremos neste curso um pouco das novas exigências da gestão de compras, tais como: Alteração de perfil de procura, o papel dos fornecedores, cadeias de fornecimento, relação de poder e práticas de gestão.
O curso será direcionado para empresários, compradores com intuito de se aperfeiçoar, profissionais interessados em atuar como compradores e gerentes de logística.
============ ========= ========= ========= ========= =====
DOCENTE
Profº Dr. SANDRO BERNARDO
Administrador, Consultor a 15 anos em empresas de diversos segmentos como Gestor de Projetos pelo Grupo Pragmatica , já tendo atendido a mais de 200 clientes, como: Grupo GPI, Grupo Porcão, Toesa Service, Amil, Senac, Interlogistc, Lamsa, Pao de Açucar, Ponto Frio, Eternit, Azurra, hayasa, Rio Tókio, Land Rove, Squadra, Frescato, CDL, Casa aliança, Chatuba, Parmê e muitas outras, com foco em controle, gestão de suprimentos, logística, treinamento, Liderança, estratégia e desenvolvimento.
A QUEM SE DESTINA
Compradores, auxiliares de compras, almoxarifes, inspetores de recebimento, empresários, gerentes, técnicos e profissionais da área responsáveis por compras nas empresas.
É ideal para vários tipos de empresas como indústria, comércio, bancos, governo etc.
Pessoas interessadas em ingressar na profissão de comprador.
Compradores que desejam aperfeiçoamento nas técnicas de compras e que desejam se preparar para futuras promoções na empresa.
Empresas que necessitam treinar sua equipe de compradores.
Programa
Entendendo Suply Chain Management
• Desenvolvimento de fornecedores para obter parcerias contratuais, principais vantagens e desafios
• Análise preventiva dos fornecedores e periódica, assegurando confiabilidade na cadeia de suprimentos
• Case: análise e controle da qualidade dos fornecedores na indústria farmacêutica
• O peso das compras nos custos totais e como é possível aumentar os resultados
• Lote econômico de compras
• Ponto de ressuprimento
• Estoque de segurança
• Classificação de materiais com a curva A,B,C (Lei de Pareto) – "atualizada"
• Cálculo de giro e cobertura de estoques
• Indicadores de produtividade e qualidade na gestão de compras
• Planos de redução no nível de estoques e melhoria no nível de serviço
• e-procurement
• leilão, pregão eletrônico.
Planejamento para dimensionar a demanda e o consumo:
• Cases na indústria, no varejo e em serviços.
============ ========= ========= ========= ========= ========= =====
Algumas empresas que aprovaram o treinamento:
Acergy do Brasil, Web Jet, Andarella, Hope RH, Lamsa, Melhoramentos, Varco National, FioTec, Box Cinemas, Sebrae, Senac, Werner, Redley, Gafisa, Pão de Açucar, Brasil Cap, Prefeitura de Angra, Dinsmore Associates, Hope Vigilancia,Sadia, entre outras.
DESCONTOS ESPECIAL PARA PAGAMENTO.
Alunos
Membros Lista Sandra Mara.
PARTICIPE!! Numero LImitado de alunos.
============ ========= ========= ========= ========= ========= ======
INFORMAÇÕES:
comercial@formate. com.br
www.formate. com.br
FORMATE CONSULTORIA E TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3181 3162
Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro
www.rbcenter. com.br
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5.1. RJ: ASS OPERAÇÕES - 3 VAGAS
Enviado por: "Renata Bastos Costa" renatabastoscosta@yahoo.com.br renatabastoscosta
Data: Dom, 2 de Mai de 2010 11:30 am
EMPRESA DO SEGMENTO BANCARIO CONTRATA POR 6 MESES:
ASS OPERAÇÕES - 3 VAGAS
Desejável cursando Administração ou Direito
Experiência:
Dispensável
Conhecimentos Técnicos:
Word, Excel e Outlook
Responsabilidades:
organização e controle de contratos e documentos
SALARIO EM TORNO DE 1.600,00 + BENEFICIOS
OS INTERESSADOS E NO PERFIL, DEVERÃO COMPARECER COM CV, QUARTA, 05/05, 11 HS: RUA DA QUITANDA 70/10 ANDAR - CENTRO
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6. RJ - CURSO DE IMPOSTOS – ICMS, Retenções, IPI , ISS , IR e Da
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Dom, 2 de Mai de 2010 11:31 am
" Antecipe-se! Conheça os Impostos pagos pela sua empresa. "
============ ========= ========= ========= ========= ==
Principais Declarações DCTF, DACON, DIPJ, DIRF.
Diferenças entre regimes Tributários.
============ ========= ========= ========= ========= ==
Atualizações
* IN 971/ 2009 RFB - Revogou a IN 03/ 2005 MPS
* IN 938 RFB - Não exclui a retenção do INSS sobre mão-de-obra de empresas prestadoras de serviços.
* Todas as RPAs devem ser mencionadas na SEFIP. (obrigação acessória)
* DCTF e DACON - Com obrigação semestral passam a ser com obrigação mensal a partir de Janeiro de 2010.
* ECD (Escrituração Contábil Digital) - No Lucro Real - Obrigadas a partir do exercício 2009 (entrega 30/06/2010)
Carga 08 horas:
Próximas Turmas
08 de Maio (Sábado) 09:00h as 18:00h
Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
www.rbcenter.com.br
============ ========= ========= ========= ========= ==
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Consultoria Virtual (2ms)
Cd-Rom
============ ========= ========= ========= ========= ==
Objetivo
Orientar a correta forma de apuração da retenção dos tributos e contribuições incidentes sobre a prestação de serviços, especialmente quanto à incidência do IR, PIS, COFINS e CSLL, ISS e INSS quando da contratação de pessoas jurídicas para a prestação de serviços em geral, alem de oferecer aos participantes uma possibilidade de avaliação e também uma macro visão de todos os impostos e tributos , a que as empresas estão sujeitas e suas implicações legais. Nos 03 Níveis : em níveis federal, estadual e municipal, por meio de técnicas atualizadas de cálculo e monitoramento e de acordo com a legislação vigente.
Público-alvo
Contadores, advogados, Gerentes financeiros e administrativos, controllers, contas a pagar, empregados responsáveis pela área tributária das empresas e recursos humanos, Estudantes bem como todo aquele que deseja uma visão atual e moderna da legislação vigente e profissionais ligados ao tema.
• Regime Simplificado do ICMS
• Regime Simples Nacional
• Legislação 10833 IR, PIS, COFINS, CSLL.
• Normativa – MPS 03/2005 , Retenções de prestadores de Serviços.
Docente
Profº Wander Navarro – Consultor tributário, Consultor de empresas, Auditor especializado em tributos, Controller de empresas de médio e grande porte, Administrador, palestrante e Conferencista na área tributária.
Programa
1 - Parte
============ ========= ===
((x)) POCCC - Conceitos da Administração
((x)) Introdução geral - resumida
((x)) Dicas antes de abrir uma empresa
((x)) O que seu contador precisa ter no escritório contábil
((x)) Estimativa de Faturamento ano
((x)) Impostos Federias abordados de maneira resumida: IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, IRRF
((x)) Obrigação principal - Fato gerador
((x)) Obrigações acessórias- resumo
((x)) Classificação dos tributo: Diretos e Indiretos
((x)) ISS – Introdução básica
((x)) ICMS – Introdução básica
((x)) FECP do ICMS
((x)) Breve resumo da apuração do ISS, ICMS e IPI.
((x)) ICMS - Importância do credito do ICMS e a polemica do regime tributário do Simples Nacional
((x)) ICMS SUBSTITUIÇÃO TRIBUTARIA – breve resumo
((x)) O que é um "Regime Simplificado" – Simples Estadual e Federal - Atual Simples
Nacional.
((x)) Quem pode e quem não pode aderir ao Simples Nacional
((x)) Apresentação de erros comuns e algumas dicas para melhorar os resultados
((x)) A fiscalização (FISCO) do órgão público na sua empresa - direitos e deveres
((x)) O principio do direito de defesa
2 - Parte
((x)) Apresentação do percentual qualitativo dos regimes tributários das empresas brasileiras
((x)) Brasil o pais com a maior carga tributaria do mundo - apresentação e comentários
((x)) Arrecadação da Receita Federal no Brasil - Conceitos
((x)) Diferenças entre os Regimes Tributários do Lucro Real e do Lucro Presumido
((x)) Tipos de Declarações tributarias obrigatórias
((x)) Principais Declarações – prazos e obrigações. DCTF, DACON, DIPJ, DIRF
((x)) Faturamento zero - Deve entregar alguma declaração ?
((x)) Qual a importância de cadastrar os Fornecedores e Prestadores de Serviços
((x)) Principais Retenções da SRF - Secretaria da Receita Federal
((x)) Definição da diferença entre reter o IRRF na alíquota de 1,00% e 1,50% com a base legal e exemplo pratico.
((x)) Principais Retenções da SRP - Secretaria da Receita Previdenciária
((x)) Retenções do ISSQN
((x)) Hierarquias das Leis
((x)) Principais DARFs – Sobre fato gerador de prestadores de serviços e autônomos
((x)) Principais GPS – Sobre fato gerador de Prestadores de serviços e autônomos
((x)) Breve memória de calculo dos preenchimentos dos DARFs
((x)) PIS e COFINS - Cumulativo e Não cumulativo
((x)) Retenções feitas por Órgão Públicos
((x)) Dicas de ferramentas baixadas em sítios oficiais na Internet a custo zero para facilitar o entendimento das matérias
((x)) Fornecimento dos endereços dos Sítios para baixar as ferramentas e materiais necessários para fixação dos conceitos
((x)) Testes de fixação de cálculos de retenção.
((x)) Discussões do grupo sobre os assuntos
============ ========= ===
DESCONTO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.
Alunos
Membros Lista Sandra Mara.
Estudante
PARTICIPE!!
Trabalhamos com Boleto Bancário, cheques e Cartão Visa.
INFORMAÇÕES:
comercial@formate.com.br
www.formate.com.br
FORMATE CONSULTORIA E TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3181 3162
Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7.1. RJ - CURSO: RECRUTAMENTO E SELEÇÃO POR COMPETÊNCIAS
Enviado por: "Luana Zanelli" luanazanelli@gmail.com lzanelli@ymail.com
Data: Dom, 2 de Mai de 2010 12:15 pm
Caso não consiga visualizar esse e-mail, visualize aqui:
http://www.rhitsolution.com.br/2009/11/selecao-por-competencia/
Olá!
Gostaríamos de apresentar o curso de _Recrutamento e Seleção por
Competências_ que a RHITSolution realizará em Maio/2010.
Este curso acontece em formato VIP, ou seja, com quórum reduzido, para
que possamos ter melhor aproveitamento da didática, trabalhando o
aprendizado interativamente.
Faça logo sua pré-inscrição! Temos poucas vagas!
*_Recrutamento e Seleção por Competências_*
* *
*Objetivos:*
Apresentar o Modelo de R&S por Competências visando à implantação,
admissão e ambientação de colaboradores alinhados à cultura da
empresa.
* *
*Público-alvo:*
Gestores de RH, consultores e profissionais que atuam ou desejam
atuar na área de R&S.
* *
*Carga horária:*
24 horas (3 sábados).
Principais Tópicos:
_Parte I -- Embasamento teórico_
Cultura, modelos organizacionais e mercado de trabalho.
Ambientação e Cultura Organizacional.
Abordagem ampla sobre Competências.
Processo de captação: análise de necessidades e desenho de perfil.
Postura e Ética no Recrutamento e Seleção.
Perfil e competências do Analista de R&S.
_Parte II -- Desenvolvimento temático_
Postura Profissional: recrutar e avaliar sem preconceitos.
Fases do R&S e público-alvo de divulgação.
Construção de Anúncios e triagem de currículos.
Tipos de recrutamento: interno, externo, on-line e misto.
O Selecionador: um olhar crítico, analítico e apurado.
Etapas da Seleção: dinâmicas e avaliação técnico-específica.
A Entrevista por competências: objetivos, elaboração, execução e avaliação.
Avaliação do processo de seleção.
_ _
_Parte III -- Aplicação prática_
Relatórios e Formulários.
Feedback -- candidatos e clientes.
Identificação e Retenção de Talentos humanos.
Rotatividade, Absenteísmo e Demissão humanitária.
Aplicação de conceitos: Fórum de R&S -- evidenciando conceitos.
* *
*Material Didático:*
Apostila exclusiva
Material de apoio
CD com conteúdo inerente ao tema
Pasta, bloco e caneta.
* *
*Investimento único:*
*R$ 750,00 *
*À* vista com 10% de desconto
3x 250,00 (1 + 2) no cheque pré-datado.
* *
*Local:*
Proeduc (www.proeduc1.com.br <http://www.proeduc1.com.br>) - Centro do
Rio de Janeiro.
Reserva de vagas:
(21) 3071-4000 ou (21) 3069-4420
Luana@rhitsolution.com.br <mailto:Luana@rhitsolution.com.br> ou
Nanidecastro@rhitsolution.com.br
<mailto:Nanidecastro@rhitsolution.com.br>
--
* *
**Luana Zanelli**
(21) 3071-4000 (21) 9999-9039
------------------------------------------------------------------------
RHITSolution Tecnologia e Gestão de Pessoas
Executiva de RH
www.rhitsolution.com.br <http://www.rhitsolution.com.br>
luana@rhitsolution.com.br <mailto:luana@rhitsolution.com.br>
------------------------------------------------------------------------
Psicóloga Clínica
Skype: luzanelli
MSN: luanazanelli@gmail.com <mailto:luanazanelli@gmail.com>
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (66)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8.1. RJ - CURSO: TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO EM RH
Enviado por: "Luana Zanelli" luanazanelli@gmail.com lzanelli@ymail.com
Data: Dom, 2 de Mai de 2010 12:17 pm
Caso não consiga visualizar esse e-mail, visualize aqui:
http://www.rhitsolution.com.br/2009/08/recrutamento-e-selecao-por-c/
Olá!
Gostaríamos de apresentar o curso de _Treinamento e Desenvolvimento em
RH_ que a RHITSolution realizará em Maio/2010.
Este curso acontece em formato VIP, ou seja, com quórum reduzido, para
que possamos ter melhor aproveitamento da didática, trabalhando o
aprendizado interativamente.
Faça logo sua pré-inscrição! Temos poucas vagas!
_Treinamento e Desenvolvimento em RH_
* *
*Objetivos:*
Apresentar o Modelo de T&D visando à capacitação, desenvolvimento e
crescimento dos profisisonais, fomentando a valorização do indivíduo, a
produtividade e o foco em resultados.
* *
*Público-alvo:*
Gestores de RH, consultores e profissionais que atuam ou desejam atuar
na área de R&S.
*Carga horária:*
24 horas (3 sábados).
*Principais Tópicos:*
* *
_Parte I -- Embasamento teórico._
O Ciclo da Aprendizagem Humana.
Aprendizagem e Conhecimento.
O contexto de mudanças no Denvolvimento Humano.
Aprendizagem e Trabalho: características próprias do ser humano.
Pedagogia e Andragogia.
Teoria da Aprendizagem Organizacional.
Perfil e competências do Instrutor de Treinamento.
_ _
_Parte II -- Desenvolvimento temático._
Tendências de T&D para o Século XXI.
A Gestão do Conhecimento nas Empresas.
Educação a Distância: E-learning.
Universidades Corporativas.
Estratégias de Ensino: Processos, técnicas e recursos didáticos.
Plano de Aula:
· Tempo e Investimento.
· Programação e Planejamento.
_ _
_Parte III -- Aplicação prática._
O conceito de avaliação e sua classificação tipológica.
Avaliação de aprendizagem: valor agregado e aplicação prática.
Tópicos especiais: Dinâmica de Grupo e Treinamento Vivencial.
Aplicação de conceitos:
· Fórum sobre T&D.
· Confecção de Relatórios e Formulários.
*Material Didático:*
Apostila exclusiva
Material de apoio
CD com conteúdo inerente ao tema
Pasta, bloco e caneta.
* *
*Investimento único:*
*R$ 750,00 *
*À* vista com 10% de desconto
3x 250,00 (1 + 2) no cheque pré-datado.
* *
*Local:*
Proeduc (www.proeduc1.com.br <http://www.proeduc1.com.br>) - Centro do
Rio de Janeiro.
Reserva de vagas:
(21) 3071-4000 ou (21) 3069-4420
Luana@rhitsolution.com.br <mailto:Luana@rhitsolution.com.br> ou
Nanidecastro@rhitsolution.com.br
<mailto:Nanidecastro@rhitsolution.com.br>
--
* *
**Luana Zanelli**
(21) 3071-4000 (21) 9999-9039
------------------------------------------------------------------------
RHITSolution Tecnologia e Gestão de Pessoas
Executiva de RH
www.rhitsolution.com.br <http://www.rhitsolution.com.br>
luana@rhitsolution.com.br <mailto:luana@rhitsolution.com.br>
------------------------------------------------------------------------
Psicóloga Clínica
Skype: luzanelli
MSN: luanazanelli@gmail.com <mailto:luanazanelli@gmail.com>
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (24)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9.1. RJ - CURSO DE LOGISTICA EMPRESARIAL – Especial para LSM. 15 de M
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Dom, 2 de Mai de 2010 1:19 pm
" Maximize o seu Potencial – Qualifique-se!
============ ========= ========= ========= =========
Esse curso tem como principal objetivo capacitar profissionais que pretendem atuar em diversos campos das atividades logísticas numa empresa permitindo a tomada de decisões necessárias em seu setor e também para aqueles que estão trabalhando na supervisão de armazéns. Proporcionando aos participantes a possibilidade de analisar os conceitos das teorias clássicas e contemporâneas, o planejamento e gestão de sistemas logísticos com suas respectivas metodologias e modelos para administração de empresas através de uma visão integrada de todo processo logístico, e inclusive abordar toda a evolução da logística e do Supply Chain Management desenvolvendo uma visão estratégica e de mercado, ampliando sua capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de logística, buscando ainda desenvolver as habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.
============ ========= ========= ========= =========
Carga 08 horas:
Próximas Turmas
15 de Maio (Sábado)
Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
www.rbcenter.com.br
=========== ========= ========= ========= =========
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Cd-Rom
Certificado de participação
Consultoria Virtual (2ms)
Cd-Rom
============ ========= ========= ========= =========
DOCENTE
JONAS PEREIRA NASCIMENTO
• Mestre em Engenharia de Transportes
• COPPE - UFRJ
• Pós-graduado - Comércio Exterior - UFRJ
• Pós-graduado - Planejamento e Gerência
• de Operações em Logística e Comércio
• Internacional - UFES
• Graduado - Ciências Contábeis - FACCACI
Experiência profissional:
• Viação Itapemirim S/A
• Setor de materiais e distribuição
• Grupo Lachmann - Analista de operações
• Comércio Exterior
• Metrô Rio - Supervisor
• InterStar Global Logistics
• Analista de import/export
============ ========= ========= ========= ========= ========
A QUEM SE DESTINA
Profissionais de empresas e / ou estudantes de nível superior em administração, comércio exterior, relações internacionais, logística, engenharias, marketing ou profissionais / estudantes que tenham interesse em atuar neste ramo de atividade e que sentem necessidade de reciclagem ou que atingiram em suas carreiras posições que os obrigam a alcançar novos níveis de formação acadêmica. Destina-se também àqueles que se preparam para cargos executivos em suas empresas e que, além da experiência adquirida na prática, buscam conhecimentos mais aprofundados em gestão, qualidade, logística e administração.
============ ========= ========= ========= ========= =========
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Conceito, sua aplicação nas organizações. Gestão Estratégica, administrar estrategicamente, o Plano Estratégico e seus componentes. Missão, visão, negócio, estratégias, objetivos, Ameaças, oportunidades, forças e fraquezas das organizações (SWOT). Formulação das estratégias. Planejamento e controle, função básica da administração.
INDICADOR DE DESEMPENHO
Conceito, sua aplicação nas organizações. Porque usar, barreiras para implantação. Como ser competitivo, objetivos de desempenho, como melhorar a produtividade nas organizações. Variáveis dos indicadores e dimensões do desempenho.
GESTÃO EM QUALIDADE
Conceito, evolução, elementos chave na qualidade, melhoria da qualidade, ferramentas que operacionalizam na busca pela qualidade (house keeping, kaisen, teoria das restrições, TPM, Poka Yoke, Ciclo PDCA, Brainstorming, benchmarking, JIT, ISO, MRP, Diagrama de pareto, cross docking, milk run, outsourcing, Six Sigma). A qualidade como objetivo de desempenho. Qualidade e produtividade e sua relação com o sistema de gestão.
LOGÍSTICA
Conceito, evolução. Atividades primárias e atividades de apoio
LOGÍSTICA DE SUPRIMENTOS – INBOUND LOGISTICS
ADMINISTRAÇÃO DE ESTOQUES E ARMAZENAGEM - Conceitos, finalidades e objetivos. Endereçamento: conceito, característica, utilidade. Critérios de armazenagem. Custos de Estoques. Armazenagem: tipos de instalações, áreas de armazenagem, passos para desenvolver um layout ideal, técnicas especiais de armazenagem. Funções da armazenagem. Sistemas de armazenagem: tipos de estruturas utilizadas. Técnicas de gestão de estoques: JIT, VMI, ECR, Milk run, Cross-docking. Sistema WMS e sua aplicação na gestão de estoques. Retorno de capital, inventário, giro e acurácia de estoques.
LOGÍSTICA DE MANUFATURA
Planejamento, programação e Controle da Produção: conceito, função, objetivo. O plano mestre de vendas, plano mestre de produção, plano mestre de manufatura. MRP II e sua aplicação na produção. Gestão de tempos e movimentos: lead time e set-up. Função produção. Conflito entre produção e vendas, o modelo ideal. Produção puxada, empurrada.
LOGÍSTICA ORGANIZACIONAL
Serviço ao cliente: satisfação, fidelização. Como definir os processos da organização.
LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO – OUTBOUND LOGISTICS
A situação dos transportes no Brasil. Participação do setor de transportes na economia brasileira. Produtividade do setor de transporte de cargas do Brasil. Multimodalidade no Brasil: uma análise dos modais rodoviário, ferroviário, aéreo hidroviário e dutoviário. O fenômeno da "comoditização" do setor de transportes e suas implicações econômicas e mercadológicas para as empresas, embarcadores e prestadores de serviços logísticos. Preparação e escoamento da carga: técnica de unitização, embalagem, palletização e containerizaçã o.
LOGÍSTICA REVERSA
Conceito, aplicação. Área de atuação: pós-venda, pós-consumo.
METODOLOGIA E AVALIAÇÃO
O Conteúdo programático da disciplina será ministrado por meio de combinação de aulas expositivo-dialogad as, onde deverão ser acompanhadas a partir da apostila oferecida, ensejando debates sobre os temas apresentados. Fazendo uso também de meios didáticos como quadro, data-show, filmes, etc. O processo de avaliação ocorrerá por meio de participações nas atividades, assiduidade, pontualidade, visão crítica e criatividade, além da avaliação que será exigida no final do curso.
============ ========= ========= ========= ========= ========= ==
DESCONTOS ESPECIAIS PARA PAGAMENTO.
Alunos
Membros Lista Sandra Mara.
Universitários
PARTICIPE!!
Poucas Vagas
Trabalhamos com Boleto Bancário e Cartão Visa.
INFORMAÇÕES:
comercial@formate.com.br
www.formate.com.br
FORMATE CONSULTORIA E TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3181 3162
Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro
Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10. RJ - CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL COMPLETO - Rotinas & Cálculos
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Dom, 2 de Mai de 2010 1:26 pm
" Nosso propósito é ser coadjuvante do seu sucesso. ATUALIZA-SE! "
"Invista no seu potencial!"
============ ========= ========= ========= ========= ========= ======
O curso abrange as rotinas trabalhistas e previdenciárias existentes desde admissão à rescisão do contrato de trabalho, usando a teoria como base para os exercícios práticos.
Nosso intuito é facilitar as práticas do dia- a - dia, possibilitando o aprimoramento de funcionários que já atuam na área, além de, capacitar àqueles que estejam interessados em ingressar nas atividades de departamento de pessoal e que não possuem nenhuma experiência anterior.
O aluno sairá apto a planejar e controlar todo o conteúdo referente ao departamento de pessoal, bem como, analisar, julgar e emitir pareceres objetivos, adequados e concisos sobre assuntos referentes às rotinas trabalhistas.
Carga 16 horas:
dois (2) Sábados no horário de 09:00h às 18:00h
Próxima Turma :
22 e 29 de Maio
Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
www.rbcenter. com.br
============ ========= ========= ========= ========= =========
Cd-Rom
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Consultoria Virtual (3ms)
============ ========= ========= ========= ========= =========
OBJETIVO DO CURSO
Aliando teoria e prática, com base na legislação mais atualizada, iremos analisar as rotinas mais relevantes do departamento pessoal, na área trabalhista e previdenciária. Os participantes ficarão habilitados a solucionar as questões mais recorrentes do Departamento Pessoal. Interessante também para profissionais que desejam se reciclar nos procedimentos trabalhistas e previdenciários. A nossa proposta é capacitar o aluno a atuar na área de Departamento Pessoal, de forma atual, com os conhecimentos necessários para se envolver com toda a rotina de Departamento Pessoal: Admissão, vida do empregado na empresa e desligamento/ rescisão. Todas as aulas tem uma fundamentação teórica, com a parte prática, conclusiva.
DOCENTE
Profº Paulo Roberto
Consultor de empresas, responsável pela Administração de Contratos de terceirização de Departamentos de Pessoal, Gerente de Pessoal de empresas de pequeno, médio e grande porte;docente dos cursos de Cálculos Trabalhistas e Rotinas de Departamento Pessoal. Prática com RM Labore e Alterdarta. Pós Graduado em Gestão de RH, graduado em Direito e Administração de empresas.
Experiência de 14 anos em gestão de Departamento Pessoal. Trabalhos na área de DP: Senac; FGV; IBM Brasil; MBA em gestão de RH pela Fundação Getulio Vargas; Adminstração e Direito pela Estácio.
A QUEM SE DESTINA
A profissionais que desejam se reciclar na área de Departamento Pessoal, para gerentes em geral (de qualquer setor da empresa), pequenos e médios empresários, para estudantes que desejam ingressar no mercado de trabalho para atuarem na área Administrativa da empresa.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
ROTINAS DE ADMISSÃO E RESCISÃO
- Documentação Exigida
- Legislação
- Exames médicos
- Contratos
- Acordos coletivos da Classe
- Acordos coletivos na CLT
- Registros de Empregado
- CTPS
- Programas de saúde ocupacional
- Rescisão do Contrato de Trabalho
- Aviso Prévio
- Definição dos diversos tipos de rescisão
- Cálculos de rescisão
- Pedidos de demissão
- Dispensas, Suspensão e Justa Causa
- Salário Maternidade e Salário Família
CÁLCULOS TRABALHISTAS
- Calculo da Folha de Pagamento e Fechamento dos Encargos.
- Cálculos de Adicionais
- Cálculos de Horas Extras – Banco de Horas
- Cálculos de descontos Legais previstos em lei
- Férias
- 13º Salário
- Seguro Desemprego
- Vale Transporte
- Descanso semanal Remunerado
- Contribuição Sindical
- Registros rotineiros
- Advertências
- DEFINIÇÕES
- GFIP
- FGTS
- CAGED, RAIS, SEFIP
- Conectividade social
- Prazos
- guias
- Encargos sobre folha
CONDIÇÃO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.
LISTA SANDRA MARA
ESTUDANTE
PARTICIPE!!
Poucas Vagas (14 Participantes)
INFORMAÇÕES:
comercial@formate.com.br
www.formate.com.br
FORMATE CONSULTORIA E TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3181 3162
Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11.1. Enc: Vaga Recepcionista de Clinica
Enviado por: "Sinergy Consultoria" sinergyconsultoria@yahoo.com.br sinergyconsultoria
Data: Dom, 2 de Mai de 2010 1:36 pm
Empresa de grande porte, segmento de Clinica de Estética, contrata para trabalhar na Cidade do Rio de Janeiro:
RECEPCIONISTA DE CLINICA
Perfil:
Ensino médio completo;
Experiência anterior na função de, no mínimo, 6 meses TISS (sistema on line de convênios)
Usuário de Pacote Office e Internet;
A profissional será recepcionista, irá realizar atendimento a paciente, preenchimento de guias; faturamento médico, agendamentos e sistema on line de convênios.
A empresa oferece:
Salário de 600,00 nos três primeiros meses ( Depois passa para 700,00)+ VR + VT
Horário de trabalho: segunda à sexta 13:00h às 20:00h e Sábados 10:00 às 14:00 h
Local de trabalho: BARRA DA TIJUCA Os interessados e dentro do perfil devem encaminhar curriculo para
elianeguerra@sinergyconsultoria.com.br especificando no campo assunto o título da vaga.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12.1. Pesquisa de Mercado - R$ 30 (responde em casa)
Enviado por: "Lista" eloisecammarota@yahoo.com.br eloisecammarota
Data: Dom, 2 de Mai de 2010 2:11 pm
Todas as explicacoes estao em http://listadasandramara.blogspot.com/2010/04/pesquisa-de-mercado-r-30-sobre.html (
http://listadasandramara.blogspot.com/2010/04/pesquisa-de-mercado-r-30-sobre.html )
Modificar a sua inscrição (
http://www.cadastroamostrasgratis.com.br/index.php?option=com_acajoom&Itemid=999&act=change&subscriber=42461&cle=3354fef3104d26ca0153c624eddf6ce8&listid=23
)
Desinscrever (
http://www.cadastroamostrasgratis.com.br/index.php?option=com_acajoom&Itemid=999&act=unsubscribe&subscriber=42461&cle=3354fef3104d26ca0153c624eddf6ce8&listid=23
)
Powered by Joobi ( http://www.ijoobi.com )
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (17)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13.1. Pq algumas pessoas nunca sao chamadas para entrevista
Enviado por: "Vagas" eloisecammarota@yahoo.com.br eloisecammarota
Data: Dom, 2 de Mai de 2010 2:12 pm
Achei um excelente artigo que fala sobre isso.
Acho que todos da lista deveriam ler e entender e mudar algumas atitudes
http://vagasdeemprego.blogspot.com/2007/07/porque-algumas-pessoas-nunca-so.html (
http://vagasdeemprego.blogspot.com/2007/07/porque-algumas-pessoas-nunca-so.html )
Modificar a sua inscrição (
http://www.cadastroamostrasgratis.com.br/index.php?option=com_acajoom&Itemid=999&act=change&subscriber=42461&cle=3354fef3104d26ca0153c624eddf6ce8&listid=23
)
Desinscrever (
http://www.cadastroamostrasgratis.com.br/index.php?option=com_acajoom&Itemid=999&act=unsubscribe&subscriber=42461&cle=3354fef3104d26ca0153c624eddf6ce8&listid=23
)
Powered by Joobi ( http://www.ijoobi.com )
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14. Oportunidade - Racco
Enviado por: "ELOISE MENDONÇA DE OLIVEIA CAMMAOA" eloisecammarota@yahoo.com.br eloisecammarota
Data: Dom, 2 de Mai de 2010 2:18 pm
AUMENTE SUA RENDA
Seja um consultor da RACCO Cosméticos. Tenha descontos de até 40% na compra dos produtos
Lucre até 67% na revenda dos produtos
Forme e Gerencie Equipe e ganhe bônus, premios e até viagens
Ganhos de bonus de 10% da primeira geração
Ganhos de 4% na segunda geração
Possibilidade de abrir uma promotoria
MEU CÓDIGO:
Nome: ELOISE MENDONÇA
Código : 1144 â" 416
É
uma ótima oportunidade de gerar renda, e se você já é consultora de
alguma empresa, essa é um oportunidade para você agragar as suas vendas
e aumentar seus lucros.
A empresa oferece cursos gratuitos para as consultoras, de estética, limpresa de pelo, depilação, rejuvenescimento, entre outros
Aproveite a oportunidade e entre em contato!!!!
TIRE SUAS DÚVIDAS: flp_adm@yahoo.com.br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15.1. Lista
Enviado por: "Lista" recrutamentoconsultoras@gmail.com recrutamentoconsultoras
Data: Dom, 2 de Mai de 2010 2:29 pm
Hoje recebi o mp3 e o fone sem fio da Associacao Proteste. Muito legal, chegou com menos de 30 dias.
Nao e de graca, mas e praticamente, pois voce paga R$ 40,50
pela assinatura anual da revista Proteste (sobre defesa do consumidor),
ganha o mp3 e o fone sem fio (o fio que voce ta vendo na foto liga um fone ao outro fone,
mas o fio do fone para o mp3 nao existe)
e ainda ganha a assinatura anual da revista Direito e Dinheiro (Bimestral).
Vale muito e pena!
O site da Associação Proteste é http://www.associacaoproteste.com/
Modificar a sua inscrição (
http://www.cadastroamostrasgratis.com.br/index.php?option=com_acajoom&Itemid=999&act=change&subscriber=42461&cle=3354fef3104d26ca0153c624eddf6ce8&listid=23
)
Desinscrever (
http://www.cadastroamostrasgratis.com.br/index.php?option=com_acajoom&Itemid=999&act=unsubscribe&subscriber=42461&cle=3354fef3104d26ca0153c624eddf6ce8&listid=23
)
Powered by Joobi ( http://www.ijoobi.com )
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16. Oportunidade na eCGlobalPanel
Enviado por: "EGlobal" recrutamentoconsultoras@gmail.com recrutamentoconsultoras
Data: Dom, 2 de Mai de 2010 2:39 pm
No eCGlobalPanel oferecemos aos nossos membros a oportunidade de darem opiniões valiosas para empresas, organizações, instituições e agências de
pesquisa de mercado e, desta maneira, colaborar com o desenvolvimento e aperfeiçoamento de seus serviços e produtos.
No eCGlobalPanel dedicamos nosso tempo a diminuir as distâncias entre consumidores e empresários. Para isso, trabalhamos com a busca, recrutamento e
fidelização de panelistas com os mais variados perfis e interesses.
Para ser mais um colaborador nosso cadastre-se em www.globalmarketing.br30.com ( http://www.globalmarketing.br30.com )
Modificar a sua inscrição (
http://www.cadastroamostrasgratis.com.br/index.php?option=com_acajoom&Itemid=999&act=change&subscriber=42461&cle=3354fef3104d26ca0153c624eddf6ce8&listid=23
)
Desinscrever (
http://www.cadastroamostrasgratis.com.br/index.php?option=com_acajoom&Itemid=999&act=unsubscribe&subscriber=42461&cle=3354fef3104d26ca0153c624eddf6ce8&listid=23
)
Powered by Joobi ( http://www.ijoobi.com )
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17.1. RJ CURSO DP ROTINAS E PRÁTICAS - COM CÁLCULOS TRAB. - NOITE -
Enviado por: "RHFACIL BRASIL CONSULT" rhf.negocios@terra.com.br
Data: Dom, 2 de Mai de 2010 3:18 pm
DP - ROTINAS E PRÁTICAS - COM CÁLCULOS TRABALHISTAS
CURSO 100% PRÁTICO
ESCOLHA CERTO. ESCOLHA RHFÁCIL.
Os cursos da RHFÁCIL são freqüentados por funcionários de empresas como:
Rede Globo, PUC, OutBack, L'oreal, Souza Cruz, Caixa Econômica Federal,
Todeschine, e muito mais (conheça a rhfácil e os seus clientes em
www.rhfacil.net <http://www.rhfacil.net/> )
INSCRIÇÃO FÁCIL - SEM SAIR DE CASA/ESCRITÓRIO
POR TELEFONE: (21) 2228-9190 (21) 2228-9190
POR EMAIL: luciana.borel@rhfacil.net ou marcos.simoes@rhfacil.net
<mailto:MARCOS.SIMOES@RHFACIL.NET?subject=Info%20cursos>
PESSOALMENTE: somente com horário marcado. Ligue e marque um horário com os
nossos consultores
CONTEÚDO ATUALIZADO
Admissão
· Exame Médico
· Carteira de Trabalho
· Registro de Empregados
· Contrato de Trabalho
Jornada de Trabalho
· Jornada de Trabalho
· Controle de Horário e Quadro de Horário
· Acordo de Compensação e Banco de Horas
· Horas Extras
· Trabalho Noturno
· Repouso Semanal Remunerado
Salário
· Salário
· Salário Utilidade
· Salário Profissional
· Isonomia Salarial / Plano de Cargos e Salários
Folha de Pagamento
· Folha de Pagamento
· Folha de Pagamento Semanal e Quinzenal / Empresário e Trabalhador
Autônomo
· IR-Fonte / Declaração de Dependentes
· Fundo de Garantia do Tempo de Serviço
· Contribuição Previdenciária
Férias e 13º Salário
· Férias
· 13º Salário
Rescisão do Contrato de Trabalho
· Parcelas Rescisórias
· Homologação
· Aviso Prévio
· Justa Causa / Advertência / Suspensão
· Falecimento
Benefícios Previdenciários
· Acidente do Trabalho
· Salário Maternidade
· Salário Família
· Auxílio Doença
· Aposentadoria
Obrigações Anuais
· DIRF
· Informe de Rendimentos
· RAIS
PÚBLICO-ALVO
Administradores, contadores, advogados, psicólogos, pedagogos, gerentes,
supervisores, líderes de equipes, empresários, estudantes e profissionais
interessados em conhecer melhor os processos de departamento pessoal
CARGA HORÁRIA: 30 horas
AGENDA ESPECIAL
Segundas - 21/06 a 23/08
junho: 21; 28
julho: 5; 12; 19; 26
agosto: 2; 9; 16; 23
Horário: 18:30hs - 21:30hs
LOCAL:
Av. Presidente Vargas, 590 / sl 1010 - Centro - RJ
Atendemos com horário marcado. Ligue e agenda uma visita.
TOTAL CONFORTO:
- Estacionamento vaga certa EM FRENTE AO PRÉDIO
- Ônibus para todas as regiões do RJ.
- Metrô Uruguaiana em frente ao prédio.
- Diversos restaurantes.
FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão VISA, VISA Electron, Cheque pré, Boleto bancário.
OFERTA DE LANÇAMENTO
R$ 599,00 até 30/03. Após esta data R$ 639,00.
- Faturamos para empresas.
- Consulte os parcelamentos e descontos especiais para pessoa física.
SUPER-DESCONTO E PARCELAMENTO ESPECIAL PARA ESTUDANTES
Super-desconto de R$ 40,00 até 30/03. Após: desconto de R$ 30,00. Desconto
exclusivo para pagamento no cartão Visa em até 3X.
SUPER- ESCONTO PAGAMENTO À VISTA
(Exclusivo para PF). Desconto de R$ 60,00 até 30/03. Após esta data,
desconto de R$ 40.00.
BOLETO E CHEQUE PRÉ
Parcele em até 1+4X sem juros até 30/03. Após, em até 1+3X.
CARTÃO VISA
Em até 6 parcelas sem juros até 30/03. Após, em 5X.
Obs.:Todos os descontos são exclusivos para pessoa física e não são
cumulativos. Pagamento parcelado é exclusivo para pessoa física. Pessoas
físicas matriculadas em caráter de reembolso pela empresa não têm direito
aos descontos e parcelamentos. No caso de parcelamento via boleto haverá um
custo de R$ 4,00 por boleto.
INSCRIÇÃO FÁCIL - SEM SAIR DE CASA/ESCRITÓRIO
POR TELEFONE: (21) 2228-9190 (21) 2228-9190
POR EMAIL: luciana.borel@rhfacil.net ou marcos.simoes@rhfacil.net
<mailto:marcos.simoes@rhfacil.net?subject=Info%20cursos>
PESSOALMENTE: somente com horário marcado. Ligue e marque um horário com os
nossos consultores.
REALIZAÇÃO
RHFÁCIL BRASIL
Gestão de RH com resultado
www.rhfacil.net <http://www.rhfacil.net/>
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
18.1. RJ CURSO ANALISTA RH COM FOCO EM RESULTADOS - 2AS E 4AS - NOITE - NO
Enviado por: "RHFACIL BRASIL CONSULT" rhf.negocios@terra.com.br
Data: Dom, 2 de Mai de 2010 3:19 pm
FORMAÇÃO ANALISTAS DE RH - COM FOCO EM RESULTADOS
PROGRAMA EXCLUSIVO
Estudo de Casos Reais / Visitas Técnicas / Material Extra / Filmes
Exclusivos
Inscrição fácil.
Você não precisa sair do escritório ou de casa
Os cursos da RHFÁCIL são freqüentados por funcionários de empresas como:
Rede Globo, PUC, OutBack, L'oreal, Souza Cruz, Caixa Econômica Federal,
Todeschine, e muito mais (conheça a rhfácil e os seus clientes em
www.rhfacil.net <http://www.rhfacil.net/> )
Público-Alvo: Profissionais responsáveis pelos processos de recursos
humanos, psicólogos, pedagogos, administradores, gerentes, supervisores,
líderes de equipes, empresários, estudantes e profissionais interessados em
conhecer melhor os processos de RH.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
RH:
01.
Recrutamento
Definição de conceitos
Recrutamento interno x externo
Fontes recrutamento
Recrutamento Preventivo
02.
Seleção
Seleção por competências
Análise do cargo e das atividades a serem exercidas
Identificando as competências necessárias para o cargo
Técnicas de seleção:
- Entrevista (individual; grupal; comportamental)
- Testes de conhecimentos específicos
- Testes Psicológicos (habilidades e personalidade)
- Dinâmicas de grupo e Provas Situacionais
Desenho do Processo Seletivo e estabelecimento de cronograma
03
Acompanhamento funcional
Integração na Empresa e na Equipe
Avaliação período de experiência (45 dias e 90 dias)
Ações de acompanhamento funcional após o período de experiência
04.
Treinamento e Desenvolvimento
Definição de conceitos (o que é treinamento x o que é desenvolvimento)
Processos de Treinamento:
- Tipos de treinamento
- Levantamento das Necessidades
- Elaboração do Planejamento do Treinamento
- Aplicação do Programa
- Avaliação ( Reação; Conteúdo; Mudança; Resultados; Roi )
Mentoring; Coaching
05.
Avaliação de desempenho
Definição de conceitos
Aplicações da Avaliação de Desempenho
Tipos de Avaliação de desempenho
Os métodos de avaliação
06.
Sistemas de recompensa:
- Recompensas financeiras x Recompensas não financeiras
- Definição de conceitos (plano de carreira, remuneração,
benefícios)
Planos de carreira
Remuneração:
Remuneração Variável:
07.
Clima e Cultura Organizacional
Definição de conceitos
Componentes da cultura organizacional
Características das culturas bem sucedidas
Culturas conservadoras x culturas adaptativas
Socialização da cultura
Qualidade de Vida no Trabalho
Pesquisa de Clima Interno
08.
Desligamento de pessoas
- Iniciativa da Empresa
- Iniciativa do Funcionário
Observações legais
Entrevista de desligamento
AGENDA ESPECIAL
MAIO: 19, 24, 26, 31
JUNHO: 2, 7, 9, 14, 16
Horário: 18:30hs-21:30hs
Local: Pres.Vargas, 590 (ref. Metrô Uruguaiana)
LOCAL:
Av. Presidente Vargas 590.
Atendemos com horário marcado.
Marque horário através dos telefones (21) 2228-9190 (21) 2137-0710
CONFORTO & SEGURANÇA TOTAL
Próximo ao metrô uruguaiana, várias opções de estacionamento (sistema Vaga
Certa em frente ao prédio aos sábados-R$ 2,00 o dia inteiro), ônibus para
todos os locais do Rio, total segurança.
INVESTIMENTO
Apenas R$ 599,00 até 30/04. Após: R$ 639,00.
Faturamos para empresas.
DESCONTO PARA ESTUDANTES
Desconto de R$ 45,00 até 30/04. Após: desconto de
R$ 35,00. Desconto exclusivo para pagamento no cartão VISA em até 4X.
SUPER-DESCONTO - PAGAMENTO À VISTA
Desconto de R$ 70,00 para pessoa física até 30/04. Após, desconto de R$
49,00.
CARTÃO VISA
Em até 6 parcelas sem juros até 30/04. Após: em 5X.
BOLETOS E CHEQUE PRÉ
Em até 1 + 5 parcelas sem juros e sem descontos até 30/04. Após: 1 + 4X.
Obs.:Todos os descontos são exclusivos para pessoa física e não são
cumulativos. Pagamento parcelado é exclusivo para pessoa física. Pessoas
físicas matriculadas em caráter de reembolso pela empresa não têm direito
aos descontos e parcelamentos. No caso de parcelamento via boleto haverá um
custo de R$ 4,00 por boleto.
FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão VISA, VISA Electron, cheque pré. Faturamos para empresas
INSCRIÇÃO FÁCIL - SEM SAIR DE CASA/ESCRITÓRIO
POR TELEFONE: (21) 2228-9190 (21) 2137-0710
POR EMAIL: luciana.borel@rhfacil.net
PESSOALMENTE: somente com horário marcado. Ligue e marque um horário com os
nossos consultores.
Realização:
RHFÁCIL BRASIL
Gestão de Pessoas com resultado
Visite: www.rhfacil.net <http://www.rhfacil.net/>
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (14)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
19. Para quem gosta de Video Game
Enviado por: "VP" recrutamentoconsultoras@gmail.com recrutamentoconsultoras
Data: Dom, 2 de Mai de 2010 3:20 pm
Este site está sorteando 03 playstations www.visitapremiada.br30.com
Modificar a sua inscrição (
http://www.cadastroamostrasgratis.com.br/index.php?option=com_acajoom&Itemid=999&act=change&subscriber=42461&cle=3354fef3104d26ca0153c624eddf6ce8&listid=23
)
Desinscrever (
http://www.cadastroamostrasgratis.com.br/index.php?option=com_acajoom&Itemid=999&act=unsubscribe&subscriber=42461&cle=3354fef3104d26ca0153c624eddf6ce8&listid=23
)
Powered by Joobi ( http://www.ijoobi.com )
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
20.1. RJ GESTÃO DE RH EM EMPRESAS FAMILIARES - CURSO EXCLUSIVO
Enviado por: "RHFACIL BRASIL CONSULT" rhf.negocios@terra.com.br
Data: Dom, 2 de Mai de 2010 3:21 pm
GESTÃO DE RH EM EMPRESAS FAMILIARES
CURSO EXCLUSIVO
ESCOLHA CERTO. ESCOLHA RHFÁCIL.
"80% das empresas mundiais são familiares. No Brasil este índice é
altíssimo: 90%. A maioria dos profissionais de RH trabalha ou trabalhará em
uma delas . O que você aprendeu na Universidade, nos MBAs e nos livros NÃO
funcionará nesse tipo de empresa.."
GARANTA A SUA VAGA SEM SAIR DE CASA/ESCRITÓRIO
Por tel.: (21) 2228-9190 2137-0710
-Por email: Luciana.borel@rhfacil.net ou marcos.simoes@rhfacil.net
Pessoalmente: somente com horário marcado. Ligue e marque um horário com os
nossos consultores.
OBJETIVOS:
- Capacitar os participantes para atuar com eficácia em empresas familiares.
- Desenvolver Competências para diagnosticar empresas familiares e levantar
as possibilidades e as impossibilidades de atuação.
PÚBLICO ALVO:
- Empresários e líderes de empresas familiares.
Empresas Familiares: conceitos
Casos para estudo
Empresas familiares bem-sucedidas
As 3 Grandes Forças Organizacionais
Estilo de Liderança e o impacto nas atividades de RH
Qualidade Grupal e o impacto na Gestão de Pessoas
Momento Organizacional e o impacto na Gestão de RH
Pontos Fortes da Empresas Familiares
Pontos a serem desenvolvidos
Diagnóstico da situação
RH - Análise das possibilidades
Recrutamento e Seleção em Empresas Familiares
Treinamento em Empresas Familiares
Análise e Avaliação de Desempenho em Empresas Familiares
Gestão de cargos e salários em empresas familiares
A importância dos indicadores
Como deve ser a postura do profissional de RH?
Competências essenciais
Existem casos "sem solução"?
Estudo de casos
INSTRUTOR EXPERIÊNTE EM EMPRESAS FAMILIARES
Marcos Simões - Psicólogo Organizacional com especializações em Gestão de
Pessoas (PUC IAG MASTER), Marketing e Direito Trabalhista. Atua na área há
mais de 10 anos. Atualmente é sócio da Consultoria RHFÁCIL BRASIL e
assessora diversas empresas em projetos de gestão por objetivos, gestão de
vendas, treinamentos e planos de incentivos. Possui como clientes empresas
como Fisk, Bob's, Instituto Embelleze, SOS Computadores, entre outras.
AGENDA ESPECIAL
Noite - quintas
10/06 - 10/07
Junho: 10, 17, 24
Julho: 08, 10
18:30hs - 21:30hs
LOCAL:
Av. Presidente Vargas 590. Sala totalmente equipada com: telão, data-show,
ar-condicionado. Atendemos com horário marcado.
CONFORTO & SEGURANÇA TOTAL
Próximo ao metrô uruguaiana, várias opções de estacionamento (sistema Vaga
Certa em frente ao prédio), ônibus para todos os locais do Rio, total
segurança.
FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão Visa; Cheque pré; Boleto Bancário; Visa electron
OFERTA DE LANÇAMENTO
FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão VISA, VISA Electron, Cheque pré, Boleto bancário.
OFERTA DE LANÇAMENTO
R$ 599,00 até 23/04. Após esta data R$ 639,00.
- Faturamos para empresas.
- Consulte os parcelamentos e descontos especiais para pessoa física.
SUPER-DESCONTO E PARCELAMENTO ESPECIAL PARA ESTUDANTES
Super-desconto de R$ 40,00 até 23/04. Após: desconto de R$ 30,00. Desconto
exclusivo para pagamento no cartão Visa em até 3X.
SUPER- ESCONTO PAGAMENTO À VISTA
(Exclusivo para PF). Desconto de R$ 60,00 até 23/04. Após esta data,
desconto de R$ 40.00.
BOLETO E CHEQUE PRÉ
Parcele em até 1+4X sem juros até 23/04. Após, em até 1+3X.
CARTÃO VISA
Em até 6 parcelas sem juros até 23/04. Após, em 5X.
Obs.:Todos os descontos são exclusivos para pessoa física e não são
cumulativos. Pagamento parcelado é exclusivo para pessoa física. Pessoas
físicas matriculadas em caráter de reembolso pela empresa não têm direito
aos descontos e parcelamentos. No caso de parcelamento via boleto haverá um
custo de R$ 4,00 por boleto.
GARANTA A SUA VAGA COM TODO O CONFORTO.
-Por tel.: (21) 2137-0710 / 2228-9190
-Por email: rhf.negocios@rhfacil.net
-Pessoalmente: somente com horário marcado. Ligue e marque um horário com os
nossos consultores.
Realização:
RHFÁCIL BRASIL
Gestão de Pessoas com resultado
Visite: www.rhfacil.net <http://www.rhfacil.net/>
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (5)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
21.1. RJ CURSO FORMAÇÃO ESPECIALISTA EM SELEÇÃO - FOCO EM COMPET
Enviado por: "RHFACIL BRASIL CONSULT" rhf.negocios@terra.com.br
Data: Dom, 2 de Mai de 2010 3:22 pm
FORMAÇÃO ESPECIALISTA EM SELEÇÃO DE PESSOAS
FOCO EM COMPETÊNCIAS
"Curso detalhado e o aprendizado é garantido."
Esabela Cruz/Profissional de RH
Escolha certo. Escolha RHFÁCIL
INSCRIÇÃO FÁCIL - SEM SAIR DE CASA/ESCRITÓRIO
Reserve com apenas R$ 45,00
INSCRIÇÕES:-Por telefone: (21) 2228-9190 (21) 2137-0710
-Por email: luciana.borel@rhfacil.net ou marcos.simoes@rhfacil.net
-Pessoalmente: somente com horário marcado. Ligue e marque um horário
com os nossos consultores.
Os cursos da RHFÁCIL são freqüentados por funcionários de empresas como:
Rede Globo, PUC, OutBack, L'oreal, Souza Cruz, Caixa Econômica Federal,
Todeschine, e muito mais (conheça a rhfácil e os seus clientes em
www.rhfacil.net)
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Mapeamento de competências - Indicadores para determinação das competências
Descrição e análise de cargos
Descrição de competências com base no CHA
Aplicação das competências ao processo seletivo:
Seleção por competências
Recrutamento: Recrutamento interno x externo; Elaboração de Anúncios; Fontes
de recrutamento.
Técnicas de seleção: Entrevistas de triagem; Testes de conhecimento; Testes
Psicológicos; DGs e Provas Situacionais; Entrevista Comportamental.
Condução da Entrevista comportamental com foco em competências
Avaliando as respostas do candidato - Car x Star
Elaborando o Parecer de seleção
Material extra: Formulário para Análise de Cargos e Mapeamento de
Competências; Modelos de Requisição de Vagas; Roteiros de Entrevistas;
Descrições de Competências; Modelo de parecer de Seleção.
INSTRUTORA EXPERIENTE
Luciana Borel - Psicóloga Organizacional especializada em Gestão de Pessoas.
Atua nos setores de educação e cultura, comércio varejista, serviços e
indústria há 7 anos. Atualmente assessora diversas empresas em projetos
gestão de pessoas, recrutamento e seleção, treinamentos, avaliação de
desempenho, etc.
AGENDA
horário comercial - segunda, quarta e sexta
maio: 17; 19 e 21
horário: 9:30hs - 17:00hs
LOCAL:
Endereço: Av. Presidente Vargas, 590/1010 - Centro / RJ
Total comodidade:
Metrô Uruguaiana
Diversos ônibus
Estacionamento vaga certa em frente ao prédio
Restaurantes
FORMAS DE PAGAMENTO:
Cartão VISA, VISA Electron, Boleto e cheque pré. Faturamos para empresas.
OFERTA DE LANÇAMENTO
Apenas R$ 369,00 até 09/04. Após esta data, R$ 390,00.
Consulte os descontos e parcelamentos especiais.
Faturamos para empresas.
DESCONTO E PARCELAMENTO PARA ESTUDANTES
Desconto de R$ 30,00 até 09/04 . Oferta válida de 13 a 18 de agosto.
Desconto exclusivo para pagamento no cartão VISA em até 4X.
SUPER-DESCONTO - PGTO À VISTA
Desconto especial de R$ 40,00 até 09/04. Após, R$ 20,00.
PARCELAMENTO BOLETO E CHEQUE PRÉ
Em até 4 parcelas sem juros até 09/04. Após em até 3X.
PARCELAMENTO CARTÃO VISA
Em até 6 parcelas sem juros até 09/04. Após, em 5X.
.
GARANTA A SUA VAGA COM TODO O CONFORTO.
-Por tel.: (21) 2228-9190 (21) 2137-0710
-Por email: luciana.borel@rhfacil.net ou marcos.simoes@rhfacil.net
-Pessoalmente: somente com horário marcado. Ligue e marque um horário com os
nossos consultores.
Realização:
RHFÁCIL BRASIL
Gestão de Pessoas com resultado
Visite: www.rhfacil.net <http://www.rhfacil.net/>
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
22. RJ CURSO DP ROTINAS E PRÁTICAS + CÁLCULOS TRAB. - HORÁRIO
Enviado por: "RHFACIL BRASIL CONSULT" rhf.negocios@terra.com.br
Data: Dom, 2 de Mai de 2010 3:22 pm
DP - ROTINAS E PRÁTICAS - COM CÁLCULOS TRABALHISTAS
CURSO 100% PRÁTICO
ESCOLHA CERTO. ESCOLHA RHFÁCIL.
Os cursos da RHFÁCIL são freqüentados por funcionários de empresas como:
Rede Globo, PUC, OutBack, L'oreal, Souza Cruz, Caixa Econômica Federal,
Todeschine, e muito mais (conheça a rhfácil e os seus clientes em
www.rhfacil.net <http://www.rhfacil.net/> )
INSCRIÇÃO FÁCIL - SEM SAIR DE CASA/ESCRITÓRIO
POR TELEFONE: (21) 2228-9190 (21) 2228-9190
POR EMAIL: luciana.borel@rhfacil.net ou marcos.simoes@rhfacil.net
PESSOALMENTE: somente com horário marcado. Ligue e marque um horário com os
nossos consultores
CONTEÚDO ATUALIZADO
Admissão
· Exame Médico
· Carteira de Trabalho
· Registro de Empregados
· Contrato de Trabalho
Jornada de Trabalho
· Jornada de Trabalho
· Controle de Horário e Quadro de Horário
· Acordo de Compensação e Banco de Horas
· Horas Extras
· Trabalho Noturno
· Repouso Semanal Remunerado
Salário
· Salário
· Salário Utilidade
· Salário Profissional
· Isonomia Salarial / Plano de Cargos e Salários
Folha de Pagamento
· Folha de Pagamento
· Folha de Pagamento Semanal e Quinzenal / Empresário e Trabalhador
Autônomo
· IR-Fonte / Declaração de Dependentes
· Fundo de Garantia do Tempo de Serviço
· Contribuição Previdenciária
Férias e 13º Salário
· Férias
· 13º Salário
Rescisão do Contrato de Trabalho
· Parcelas Rescisórias
· Homologação
· Aviso Prévio
· Justa Causa / Advertência / Suspensão
· Falecimento
Benefícios Previdenciários
· Acidente do Trabalho
· Salário Maternidade
· Salário Família
· Auxílio Doença
· Aposentadoria
Obrigações Anuais
· DIRF
· Informe de Rendimentos
· RAIS
PÚBLICO-ALVO
Administradores, contadores, advogados, psicólogos, pedagogos, gerentes,
supervisores, líderes de equipes, empresários, estudantes e profissionais
interessados em conhecer melhor os processos de departamento pessoal
CARGA HORÁRIA: 30 horas
AGENDA ESPECIAL - 10 ENCONTROS
Turno da tarde / terças e quintas
Agendas (2 opções)
Opção 1: 11/05-15/06
maio: 11, 13, 18, 20, 25, 27
Junho: 1, 8, 10, 15
Opção 2: 22/06-22/07
junho: 22, 24, 29
julho: 1, 6, 8, 13, 15, 20, 22
Horário: 14:00hs-17:00hs
LOCAL:
Av. Presidente Vargas, 590 / sl 1010 - Centro - RJ
Atendemos com horário marcado. Ligue e agenda uma visita.
TOTAL CONFORTO:
- Estacionamento vaga certa EM FRENTE AO PRÉDIO
- Ônibus para todas as regiões do RJ.
- Metrô Uruguaiana em frente ao prédio.
- Diversos restaurantes.
FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão VISA, VISA Electron, Cheque pré, Boleto bancário.
OFERTA DE LANÇAMENTO
R$ 599,00 até 06/04. Após esta data R$ 639,00.
- Faturamos para empresas.
- Consulte os parcelamentos e descontos especiais para pessoa física.
SUPER-DESCONTO E PARCELAMENTO ESPECIAL PARA ESTUDANTES
Super-desconto de R$40,00 até 06/04 Após: desconto de R$ 30,00. Desconto
exclusivo para pagamento no cartão Visa em até 3X.
DESCONTO PAGAMENTO À VISTA
(Exclusivo para PF). Desconto de R$ 60,00 até 06/04. Após esta data,
desconto de R$ 40.00.
BOLETO E CHEQUE PRÉ
Parcele em até 1 + 4X sem juros até 06/04. Após, em até 1+3X.
CARTÃO VISA
Em até 6 parcelas sem juros até 06/04. Após, em 5X.
Obs.:Todos os descontos são exclusivos para pessoa física e não são
cumulativos. Pagamento parcelado é exclusivo para pessoa física. Pessoas
físicas matriculadas em caráter de reembolso pela empresa não têm direito
aos descontos e parcelamentos. No caso de parcelamento via boleto haverá um
custo de R$ 4,00 por boleto.
INSCRIÇÃO FÁCIL - SEM SAIR DE CASA/ESCRITÓRIO
POR TELEFONE: (21) 2228-9190 (21) 2228-9190
POR EMAIL: luciana.borel@rhfacil.net ou marcos.simoes@rhfacil.net
PESSOALMENTE: somente com horário marcado. Ligue e marque um horário com os
nossos consultores.
REALIZAÇÃO
RHFÁCIL BRASIL
Gestão de RH com resultado
www.rhfacil.net <http://www.rhfacil.net/>
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
23. Revisor Jr - RJ
Enviado por: "Aline Henrique Vaz" rhselecao08@hotmail.com aline_hvaz
Data: Dom, 2 de Mai de 2010 4:07 pm
REVISOR JR
q Perfil profissional:
- 3º grau completo em Letras
- Domínio da língua portuguesa, falada e escrita
- Conhecimentos de informática (windows, word, outlook, acrobat reader)
- Possuir experiência com revisão de texto, como contratado ou freelancer será um diferencial
- Desejável inglês/espanhol técnico para leitura.
q Principais responsabilidades:
- responsável pela checagem e pela revisão dos textos envolvidos no processo editorial (miolos, capas, materiais de divulgação etc.).
- Responsável pela distribuição do serviço para prestadores externos, prestando assistência à coordenação do setor e visando à qualidade dos textos publicados dentro dos prazos de produção estabelecidos
- Checar o texto dos prestadores externos, fazendo intervenções quando necessário, a fim de melhorá-lo e adequá-lo às padronizações estabelecidas pelas editorias
- Avaliar o desempenho dos revisores externos, colaborando para a manutenção de um quadro qualitativo de prestadores de serviço
- Assegurar a máxima qualidade dos textos envolvidos na produção editorial a partir dos mecanismos de revisão definidos para cada projeto, como leitura, cotejo e batida de emendas
- Atentar para prazos e custos, auxiliando o coordenador na decisão final do processo ideal para cada tipo de trabalho
- Colaborar com a coordenação dos trabalhos dentro do setor, escolhendo os prestadores de serviço adequados à feitura de cada um deles e estabelecendo prazos a partir da programação geral da diretoria
- Demais atividades pertinentes ao setor de revisão
q Perfil comportamental:
- Comprometido e organizado.
- Habilidade de comunicação.
- Dinâmico
q A empresa oferece:
- Salário a combinar – Favor enviar pretensão salarial
- Vale transporte.
- Tíquete Refeição ou Alimentação no valor de R$ 16,50 p/ dia.
- Plano de saúde Bradesco
- Plano Odontológico opcional.
- Local de trabalho: Zona Sul.
Os interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail para o endereço rhselecao08@hotmail.com com a pretensão salarial.
_________________________________________________________________
Mude seu visual no Messenger e divirta-se com seus amigos online. Clique e veja como
http://ilm.windowslive.com.br/?ocid=ILM:ILM:Hotmail:Tagline:1x1:Tagline
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
24. RJ CURSO DE PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL noturno
Enviado por: "cepac" cepac_gente@terra.com.br mcsc40
Data: Dom, 2 de Mai de 2010 7:12 pm
CURSO DE FORMAÇÃO EM PSICOLOGIA
ORGANIZACIONAL - 1º semestre 2010 (ESCO LHA A TURMA DE SEU INTERESSE - DIURNA OU NOTURNA)
População-alvo: Destinado a estudantes e profissionais interessados em Recursos Humanos.
Objetivo: Capacitar os alunos a atuar na área de Recursos Humanos de uma Organização independente do ramo de atuação.
Carga Horária: 48 horas Duração: 6 meses
Taxa de inscrição: R$ 80,00
Ø Mensalidade com desconto com vencimento até o dia 05 de cada mês: R$ 170,00
Mensalidade normal com vencimento até o dia 10 de cada mês: R$ 185,00.
Após a data do dia 10 o valor do curso passa a ser de R$ 200,00.
TU
TURMA as terças feiras alternadas de 14:00 às 18:00 horas
DATAS:
Maio: 04 e 18
Junho: 08 , 15 e 29
Julho: 06 e 27
Agosto: 10 e 24
Setembro: 14 e 28
Outubro: 05
TURMA todas às quintas-feiras de 18:30 às 20:30 horas
DATAS:
Maio: 6, 13,20,27
Junho: 10,17,24
Julho: 1,8,15,22,29
Agosto: 5,12,19,26
Setembro: 2,9,16,23,30
Outubro: 7 , 21 e 28
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Conceito de Empresa e ramos de atuação
A evolução do RH/ Organograma de RH
Competências técnicas e comportamentais do Analista de RH/ Básico de Cargos e Salários
Básico de DP/ Recrutamento e Seleção
Turn-over/ Técnicas de entrevista
Entrevista por Competências/ Dinâmica de Grupo em Seleção e Treinamento/ Teste situacional
A escolha do profissional na contratação/ Básico de grafologia/ Treinamento e Desenvolvimento
Fluxo do Processo (Diagnóstico, Planejamento, Execução, Avaliação)
Treinamento Técnico e Treinamento Comportamental/ O Instrutor de Treinamento
Gestão de Clima Organizacional/ Administração de Desempenho/
Comportamento Organizacional
Avaliação: Ao longo do curso os alunos deverão apresentar dois trabalhos: 1 processo seletivo 1 treinamento comportamental.
Coordenação: Mª da Conceição S. Correia: Psicóloga Psicodramatista (em formação) (CRP 05/15412) com experiência de 20 anos na área de RH em grandes empresas. Como Consultora Organizacional , presta serviços em Gestão de Pessoas, em Orientação Profissional, Mapeamento de Competências e Avaliação Psicológica . É membro do Delphos -Espaço Psico Social e sócia do Cepac.
Com diversos cursos na área clinica e organizacional é especializada em Treinamento e Desenvolvimento, Dinâmica de Grupo e Psicoterapia.
Parceria com o CABERJ na área clínica.
Endereços: Rua da Lapa 180 sala505 (centro)
Tel: (21) 3684-0043 ou (21) 3437-0951 ou ( 21) 9473-8469
E-mail: cepac_gente@terra.com.br
Site: www.cepacgente.com.br
Ø SOLICITE SUA FICHA DE INSCRIÇAO POR E-MAIL E RESERVE SUA VAGA ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO
Ø ATENDIMENTO SOMENTE COM HORA MARCADA
Ø MENSALIDADE VIA BOLETO BANCÁRIO ATÉ O DIA 05 DE CADA MÊS.
VISITE NOSSO SITE www.cepacgente.com.br
NOTA FISCAL ACRESCIDA DE ISS
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
25. RJ CURSO DE DP SÁBADO
Enviado por: "cepac" cepac_gente@terra.com.br mcsc40
Data: Dom, 2 de Mai de 2010 7:14 pm
CURSO DE
ROTINAS E LEGISLAÇÃO TRABALHISTA
Empresa Registrada pelo CRP sob o nº 1280 com autorização técnica do Psicólogo responsável para as atividades divulgadas .
Objetivo:
Conceder aos participantes o entendimento sobre a dinâmica do departamento pessoal e a legislação na qual ele se baseia.
Público-alvo:
Profissionais que lidem com pessoal, estudantes das áreas de humanas e administração, além de pessoas interessadas em conhecer a dinâmica e a legislação que embasa o Departamento Pessoal de uma empresa, tanto para conhecimento próprio como para atuar em RH ou em Departamento de Pessoal.
Conteúdo:
Conteúdo Programático:
a.. Admissão
a.. Aspectos Legais
b.. Registro em CTPS
c.. Registro de Empregados
d.. Exame Médico
e.. Contribuição Sindical
b.. Contratos de Trabalho
a.. Relações de Trabalho
b.. Tipos de contrato de trabalho
c.. Jornada de Trabalho
a.. Horário de Trabalho
b.. Quadro de Horários
c.. Descanso Semanal Remunerado
d.. Adicional Noturno
e.. Adicional de Periculosidade / Insalubridade
d.. Benefícios
a.. Vale Transporte
b.. Vale Refeição / Alimentação
e.. Folha de pagamento
a.. Obrigatoriedade da elaboração da folha
b.. Pagamento de salário
c.. Gorjetas e Comissões
d.. Verbas de Desconto
e.. Horas extras
f.. Banco de Horas
g.. Pagamento de Horas Noturnas (Adicional Noturno)
f.. Licenças
a.. Remuneradas
a.. Licença maternidade
b.. Auxílio doença
b.. Não remunerada
g.. Férias
a.. Período aquisitivo
b.. Concessão
c.. Cálculos
d.. Abono Pecuniário
e.. Adicional de 1/3
f.. Pagamento
g.. Adiantamento da parcela do 13º
h.. Registro
i.. Perda do direito
j.. Férias coletivas
k.. Férias dobradas
h.. Impostos sobre a folha de pagamento
a.. INSS
b.. FGTS
c.. IRRF
i.. Desligamento
a.. Desligamento por iniciativa do empregador
b.. Desligamento por iniciativa do empregado
c.. Demissão sem justa causa
d.. Demissão com justa causa
e.. Termo de Rescisão de Contrato
f.. Seguro Desemprego
g.. Homologação
Carga horária: 12 horas
Inscrição: R$ 40,00
Data e Horário: 08, 15 E 22 MAIO (SÁBADO) de 09:00 ÀS 13:00 HORAS OU DE 14:00 ÀS 18:00.
Investimento: R$ 300,00 à vista ou 2 x R$ 160,00
Solicite sua ficha de inscrição por e-mail: cepac_gente@terra.com.br
RUA DA LAPA 180 SLA 505 (CENTRO)
Tels.: (21) 3684-0043 (21) 3437-0951 (21) 9473-8469
Site: www.cepacgente.com.br
Centro de Atuação Psicológica Clínica e Organizacional
Empresa especializada em Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoas
BANCO REAL AG 0098 CC 1740170-4
Nota fiscal acrescida de iss
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
26. rj CURSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO POR COMPETÊNCIAS
Enviado por: "cepac" cepac_gente@terra.com.br mcsc40
Data: Dom, 2 de Mai de 2010 7:15 pm
CURSO DE
RECRUTAMENTO E SELEÇÃO POR COMPETÊNCIAS
Empresa Registrada pelo CRP sob o nº 1280 com autorização técnica do Psicólogo responsável para as atividades divulgadas .
Instrutora:
Mª da Conceição S. Correia: Psicóloga Psicodramatista (em formação) (CRP 05/15412) com experiência de 18 anos na área de RH em grandes empresas. Hoje é sócia Diretora do Cepac atuando como Consultora Organizacional , presta serviços em Gestão de Pessoas, em Orientação Profissional, Mapeamento de Competências e Avaliação Psicológica .
Com diversos cursos na área clinica e organizacional é especializada em Treinamento e Desenvolvimento, Dinâmica de Grupo e Psicoterapia.
Objetivo:
Conceder aos participantes o conhecimento necessário pára que possam ingressar no mercado de trabalho na área de recrutamento e seleção.
Público-alvo:
Profissionais e estudantes de diversas áreas: Psicologia, Pedagogia, Administração ..... que possuem interesse em conhecer a área de seleção através de uma metodologia teórica, prática e objetiva.
Conteúdo:
a.. Fontes de recrutamento
b.. Tipos de anúncio
c.. Análise de curriculo
d.. Entrevista de triagem
e.. A Entrevista por Competências
f.. A Entrevista na seleção
g.. Teste situacional
h.. Dinâmica de grupo
i.. Introdução a grafologia
j.. A escolha do candidato
k.. Documentação para admissão
l.. O programa de ambientação
Data e Horário: 15 e 29 (SÁBADO) de 09:00 às 13:00 horas
Investimento: Inscrição: R$ 40,00 + R$ 180,00= R$ 220,00.
Solicite sua ficha de inscrição por e-mail: cepac_gente@terra.com.br
RUA DA LAPA 180 SLA 505 (CENTRO)
Tels.: (21) 3684-0043 (21) 3437-0951 (21) 9473-8469
Site: www.cepacgente.com.br
Centro de Atuação Psicológica Clínica e Organizacional
Empresa especializada em Recursos Humanos
BANCO REAL AG 0098 CC 1740170-4
Nota fiscal acrescida de iss
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
27.1. RJ CURSO DE FORMAÇÃO DE AUDITOR INTERNO DA QUALIDADE
Enviado por: "cepac" cepac_gente@terra.com.br mcsc40
Data: Dom, 2 de Mai de 2010 7:16 pm
CURSO DE
FORMAÇÃO DE AUDITOR INTERNO DA QUALIDADE - NBR ISO 9001:2008
Empresa Registrada pelo CRP sob o nº 1280 com autorização técnica do Psicólogo responsável para as atividades divulgadas .
Instrutor:
Jacson Souza, Mestrando em Economia Empresarial, Especialista em Sistemas da Qualidade e Produtividade e Auditor Líder NBR-ISO 9001:2008 Atualmente presta consultoria no setor de telecomunicações e TI nas áreas de gestão da qualidade e gestão de processos, implementação e auditoria dos sistemas de gestão da qualidade e ambiental, processos e SOX.
Portador de certificação Líder.
Objetivo:
Munir o profissional com métodos modernos de gestão e demais dispositivos inerentes ao aprendizado de modo a qualificá-lo para o exercício de "Auditor Interno da Qualidade" - conforme "Sistema de Gestão da Qualidade" proposto pela NBR ISO 9001:2008.
Difundir aos participantes os conceitos para formação de auditores internos delineados na NBR 19011:2002, ressaltando a detecção de não conformidades, observações e oportunidades para melhorias.
Demonstrar a funcionalidade do ciclo de auditorias, desde a reunião de abertura, passando pela investigação, elaboração e entrega do relatório, seguindo até a reunião final.
Público-alvo e Pré requisitos:
Profissionais ou estudantes que almejam atuar na área de gestão da qualidade, em especial com a certificação ISO 9001.
Profissionais que já atuam na área e buscam aprimoramento ou reciclagem, sendo inspetores, gerentes, supervisores, assistentes e representantes da direção, entre outros.
É necessário o ensino médio e a Leitura prévia da Norma ISO 9001:2000 ou ISO 9001:2008
Conteúdo:
a.. Definição dos requisitos da NBR ISO 9001:2008;
b.. Conceitos de auditorias de sistemas de gestão da qualidade;
c.. Abordagem da NBR ISO 19011:2002;
d.. Programação das auditorias;
e.. Preparação das auditorias;
f.. Planejamento das auditorias;
g.. Reunião de abertura;
h.. Comportamento de auditor e de auditado;
i.. Condução das auditorias;
j.. Caracterização dos apontamentos (Não conformidade, observação e oportunidade de
k.. melhoria);
l.. Sintetização do resultado;
m.. Simulações de auditorias (ambientação prática);
Metodologia:
a.. Aulas expositivas, teóricas e práticas;
b.. Considerações e reflexões, por debates e exercícios;
c.. Incentivo ao raciocínio e ao desenvolvimento de habilidades.
OBS:
O curso será ministrado por um auditor devidamente habilitado, portador de certificação LÍDER.
Carga horária: 16 horas
Inscrição: R$40,00
Data: 8,15,22 e 29 de maio (sábado)
Investimento: R$ 380,00
Horário: de 13:30 às 17:30 horas
Certificado e material incluso
Solicite sua ficha de inscrição por e-mail: cepac_gente@terra.com.br
RUA DA LAPA 180 SLA 505 (CENTRO)
Tels.: (21) 3684-0043 (21) 3437-0951 (21) 9473-8469
Site: www.cepacgente.com.br
Centro de Atuação Psicológica Clínica e Organizacional
Empresa especializada em Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoas
BANCO REAL AG 0098 CC 1740170-4
Nota fiscal acrescida de iss
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (17)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
28.1. RJ CURSO DE CARGOS E SALÁRIOS
Enviado por: "cepac" cepac_gente@terra.com.br mcsc40
Data: Dom, 2 de Mai de 2010 7:16 pm
CURSO DE
ADMINISTRAÇÃO DE CARGOS e SALÁRIOS
Docente: : Francisco Palmeira Júnior - Administrador com 20 anos de experiência em Cargos e Salários adquirida em organizações de grande porte dos segmentos de previdência social, alimentação e prestação de serviços.
Hoje atua lecionando cursos de cargos e salários e implantando projetos para diversas empresas através de parceria com a Catho RJ e SP como consultor.
Objetivo:
Conceder aos participantes as ferramentas necessárias para ingressar no mercado de trabalho na área de cargos e salários , ou ainda conceder aos profissionais de RH conhecimentos que venha a acrescentar e aprimorar sua atuação no RH.
Público-alvo:
Profissionais e estudantes de diversas áreas: Psicologia, Pedagogia, Administração, Economia etc...que possuem interesse em conhecer a área de Cargos & Salários através de uma metodologia teórica, prática e objetiva.
Para o Pessoal que atua em outros segmentos de RH como Rec & Sel; T&D, D&P esse curso favorecerá o profissional a obter um crescimento nos subsistemas de RH tornando-se um profissional mais competitivo no mercado globalizado.
Conteúdo:
a.. - O que é um Plano de Cargos e Salários.
a.. - Objetivos de um Plano de Cargos e Salários.
.Para que fazer um Plano de Cargos e Salários;
a.. - Perfil do Analista de Cargos e Salários.
. Requisitos Pessoais;
. Requisitos Intelectuais;
. Requisitos Técnicos;
a.. - Terminologia da Área de Salários.
. Principais termos usados pelos Profissionais de Cargos e Salários;
a.. - Divulgação aos empregados.
. Estudo da importância de uma perfeita divulgação aos empregados e suas vantagens na elaboração do Projeto;
a.. - Análise e Descrição de Cargos.
. Levantamento de Funções (métodos e instrumentos).
. Agrupamento de atividades e redesenho da estrutura de Cargos.
a.. - Avaliação de Cargos.
. Sistema de Escalonamento - Não Quantitativo.
. Sistema de Pontos - Quantitativo.
a.. - Pesquisa Salarial.
. Seleção de Cargos.
. Escolha das Empresas Participantes.
. Coleta e Tabulação dos Dados.
a.. - Escala Salarial.
. Definição da posição ou ponto de referência.
. Descobrir distorções salariais.
. Elaboração do Custo de Implantação.
Carga horária: 16 horas
Inscrição: R$ 40,00
Data e horário: 19 , 26 de junho, 03 e 17 de julho (sábado) de 9:00 às 13:00 horas.
Investimento: R$ 340,00 à vista ou 2 x R$ 190,00
Solicite sua ficha de inscrição por e-mail: cepac_gente@terra.com.br
RUA DA LAPA 180 SLA 505 (CENTRO)
Tels.: (21) 3684-0043 (21) 3437-0951 (21) 9473-8469
Site: www.cepacgente.com.br
Centro de Atuação Psicológica Clínica e Organizacional
Empresa especializada em Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoas
BANCO REAL AG 0098 CC 1740170-4
Nota fiscal acrescida de iss
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (18)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
29. RJ CURSO DE TESTES PSICOLOGICOS E ELA DE LAUDOS SAB
Enviado por: "cepac" cepac_gente@terra.com.br mcsc40
Data: Dom, 2 de Mai de 2010 7:18 pm
CURSO DE
TESTES PSICOLÓGICOS
E ELABORAÇÃO DE LAUDOS
Apenas para estudantes ou profissionais de psicologia conforme legislação da categoria.
Apresentação de comprovante obrigatório.
Empresa Registrada pelo CRP sob o nº 1280 com autorização técnica do Psicólogo responsável para as atividades divulgadas .
Instrutora: Mª da Conceição S. Correia: Psicóloga Psicodramatista (CRP 05/15412) com experiência de 20 anos na área de RH em grandes empresas. Como Consultora Organizacional , presta serviços em Gestão de Pessoas, em Orientação Profissional, Mapeamento de Competências e Avaliação Psicológica .
Com diversos cursos na área clinica e organizacional é especializada em Treinamento e Desenvolvimento, Dinâmica de Grupo e Psicoterapia.
Objetivo:
Conceder aos participantes (estudantes de psicologia e psicólogos) o conhecimento necessário dos seguintes testes: CPS, QUATI, IFP , IHS e LIP para uso adequado no exercício da profissão, ensinando como aplicar, coletar dados, organizá-los, interpretá-los e Elaborar Laudo no processo de Seletivo.
Público-alvo:
Profissionais e estudantes de Psicologia sendo necessário apresentar comprovação.
O que avalia cada teste:
CPS: Avalia diversos fatores da personalidade humana.
IFP: Avalia 15 fatores ou necessidades da personalidade.
IHS: Avalia o desempenho social em diferentes situações.
QUATI: Avalia a personalidade através das escolhas situacionais de cada indivíduo.
AC: Avalia a atenção concentrada.
Método: aplicação, correção, levantamento de cada teste e estudo de caso com iniciação à Elaboração de Laudo.
Carga horária: 12 horas
Inscrição: R$ 60,00
Data: 19 de junho, 3 E 17 DE JULHO (sábado)
Investimento: R$ 270,00 (à vista) ou 2 x R$ 150,00
Horário: de 09 às 13 horas
Coffee break, Certificado e Material didático
RUA DA LAPA 180 SLA 505 (CENTRO)
Tels.: (21) 3684-0043 (21) 3437-0951 (21) 9473-8469
Site: www.cepacgente.com.br
E-mail: cepac_gente@terra.com.br
Centro de Atuação Psicológica Clínica e Organizacional
BANCO REAL AG 0098 CC 1740170-4
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
ENVIO CONSCIENTE DE E-MAIL: ANTES DE ENVIAR O CV, AVALIE:
1)SE ESTÁ DENTRO DO PERFIL SOLICITADO
2)SE MORA OU TEM CONDIÇÕES DE SE ESTABALECER NA CIDADE DA VAGA
3)CERTIFIQUE-SE DO ENDEREÇO DE EMAIL PARA ENVIAR SEU CV
NÃO MANDE SEU CV FORA DO PERFIL, ISSO PREJUDICA O GRUPO, AFASTANDO EMPRESAS QUE PODERIAM TER UMA VAGA IDEAL PARA VOCÊ.
ATT
SANDRA MARA
LISTA DA SANDRA MARA
------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html
------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário