sábado, 24 de abril de 2010

LSM: Resumo 16652

Existem 8 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. ASSISTENTE DE PREGÃO ELETRÔNICO RJ - COM PRETENSÃO SA
De: Cinthia Coelho

2. SP - PRIMEIRO EMPREGO URGENTE
De: Viviane Pereira

3. RJ - CURSO DE COMPRAS E ESTOCAGEM - Especial para a LSM - 11 e 13 Ma
De: marcio.kaizen

4. COM ATÉ 50% DE DESCONTO-DP ROTINAS E PRÁTICAS+CÁLCULO TRAB-
De: Unirrh

5.1. Engenheiro Pleno (PARA MULTINACIONAL)
De: Anc Assessoria

6.1. RECEPCIONISTA / RJ
De: Unirrh

7.1. RJ - AUXILIAR ADMINISTRATIVA
De: Luana Zanelli

8.1. RJ - VENDEDORA INTERNA
De: Luana Zanelli


Mensagens
________________________________________________________________________
1. ASSISTENTE DE PREGÃO ELETRÔNICO RJ - COM PRETENSÃO SA
Enviado por: "Cinthia Coelho" analistaderhrecruta@yahoo.com.br analistaderhrecruta
Data: Sex, 23 de Abr de 2010 12:04 pm

Empresa do segmento químico contrata:
ASSISTENTE DE VENDAS â€" PREGÃO ELETRÔNICO
Localidade da Vaga:
·         Rio de Janeiro.
Resumo das Atividades:
·         Participação em pregões eletrônicos â€"análise de editais/cadastro e envio de propostas/lances/cotação eletrônica;
·         Organização de documentação para participação dos pregões;
·         Faturamento.
 
Perfil:
·         Imprescindível sólidos conhecimentos em Pregão eletrônico/Licitações/Cotação eletrônica;
·         Desejável Curso Técnico ouGraduação em Química (completo ou cursando);
·         Desejável conhecimento do “SAP”.
 
Jornada:
 Das 8 às18h â€" 2ª a 6ª feira
Contratação:
CLT
 
Benefícios:
·         Ticket Alimentação;
·         Ticket Refeição;
·         Riocard;
·         Bolsa estudo;
·         Reembolso de medicamentos;
·         Seguro de Vida;
·         Plano de Saúde.
 
 
OS INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA cadastrodetalentosrh@yahoo.com.br
 
Cordial abraço,
 
Cínthia Coelho
Analista de RH


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. SP - PRIMEIRO EMPREGO URGENTE
Enviado por: "Viviane Pereira" viviane.rhpereira@yahoo.com.br selecao_pessoasrj
Data: Sex, 23 de Abr de 2010 12:33 pm

EMPRESA SELECIONA PARA PRIMEIRO EMPREGO :


AUXILIAR DE CONTAGEM ( 30 VAGAS)

SEGUNDO GRAU COMPLETO

ATIVIDADES : CONTAGEM DE PEÇA EM LOJAS E BALANÇO

AMBOS OS SEXOS

NÃO PRECISA DE EXPERIÊNCIA, DAMOS TODO TREINAMENTO

SALÁRIO + BENEFICIOS

LOCAL - GRANDE SÃO PAULO



OS CANDIDATOS DEVEM ENVIAR O CV PARA rhinventarios@yahoo.com.br COLOCANDO NO ASSUNTO"AUXILIAR DE CONTAGEM"


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. RJ - CURSO DE COMPRAS E ESTOCAGEM - Especial para a LSM - 11 e 13 Ma
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Sex, 23 de Abr de 2010 2:21 pm

Atencipe-se! Torne-se um Comprador Eficiente.

CURSO GESTÃO DE COMPRAS E ESTOCAGEM

============ ========= ========= ========= =====
Curso propõe visão mais estratégica e menos operacional para o papel do Comprador.
Uma Verdadeira Imersão, através de uma Visão Holística e experiente de um dos docentes mais conceituado da atualidade nos assuntos pertinentes ao departamento de compras.

"Quanto melhor for à gestão na cadeia de suprimentos, maior será o lucro obtido. O que hoje, não é algo que se deva dispensar"
Sandro Bernardo (consultor)
============ ========= ========= ========= ========= ========= ======

Carga 08 horas:

Próximas Turmas


24 de Abril (Sábado)

11 e 13 de Maio (3ªf e 5ªf)


Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER

Certificado de participação
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Consultoria Virtual
CD-Rom

============ ========= ========= ========= ========= ========= ===
OBJETIVO DO CURSO
Curso propõe visão mais estratégica e menos operacional para o papel do Comprador.
O objetivo central do curso, é mostrar como um bom comprador, através de meios estratégicos adequados, pode desempenhar uma importante e decisiva missão para a lucratividade da empresa.
Veremos neste curso um pouco das novas exigências da gestão de compras, tais como: Alteração de perfil de procura, o papel dos fornecedores, cadeias de fornecimento, relação de poder e práticas de gestão.
O curso será direcionado para empresários, compradores com intuito de se aperfeiçoar, profissionais interessados em atuar como compradores e gerentes de logística.
============ ========= ========= ========= ========= =====

DOCENTE
Profº Dr. SANDRO BERNARDO
Administrador, Consultor a 15 anos em empresas de diversos segmentos como Gestor de Projetos pelo Grupo Pragmatica , já tendo atendido a mais de 200 clientes, como: Grupo GPI, Grupo Porcão, Toesa Service, Amil, Senac, Interlogistc, Lamsa, Pao de Açucar, Ponto Frio, Eternit, Azurra, hayasa, Rio Tókio, Land Rove, Squadra, Frescato, CDL, Casa aliança, Chatuba, Parmê e muitas outras, com foco em controle, gestão de suprimentos, logística, treinamento, Liderança, estratégia e desenvolvimento.

A QUEM SE DESTINA
Compradores, auxiliares de compras, almoxarifes, inspetores de recebimento, empresários, gerentes, técnicos e profissionais da área responsáveis por compras nas empresas.
É ideal para vários tipos de empresas como indústria, comércio, bancos, governo etc.
Pessoas interessadas em ingressar na profissão de comprador.
Compradores que desejam aperfeiçoamento nas técnicas de compras e que desejam se preparar para futuras promoções na empresa.
Empresas que necessitam treinar sua equipe de compradores.

Programa

Entendendo Suply Chain Management

• Desenvolvimento de fornecedores para obter parcerias contratuais, principais vantagens e desafios
• Análise preventiva dos fornecedores e periódica, assegurando confiabilidade na cadeia de suprimentos
• Case: análise e controle da qualidade dos fornecedores na indústria farmacêutica
• O peso das compras nos custos totais e como é possível aumentar os resultados
• Lote econômico de compras
• Ponto de ressuprimento
• Estoque de segurança
• Classificação de materiais com a curva A,B,C (Lei de Pareto) – "atualizada"
• Cálculo de giro e cobertura de estoques

• Indicadores de produtividade e qualidade na gestão de compras
• Planos de redução no nível de estoques e melhoria no nível de serviço
• e-procurement
• leilão, pregão eletrônico.

Planejamento para dimensionar a demanda e o consumo:

• Cases na indústria, no varejo e em serviços.

============ ========= ========= ========= ========= ========= =====
Algumas empresas que aprovaram o treinamento:

Acergy do Brasil, Web Jet, Andarella, Hope RH, Lamsa, Melhoramentos, Varco National, FioTec, Box Cinemas, Sebrae, Senac, Werner, Redley, Gafisa, Pão de Açucar, Brasil Cap, Prefeitura de Angra, Dinsmore Associates entre outras.

DESCONTOS ESPECIAL PARA PAGAMENTO.

Alunos

Membros da Lista.

PARTICIPE!!

============ ========= ========= ========= ========= ========= ======
INFORMAÇÕES:

comercial@formate. com.br
www.formate. com.br

FORMATE CONSULTORIA E TREINAMENTOS

(021) 2211 0678
(021) 3181 3162

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro
www.rbcenter. com.br

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. COM ATÉ 50% DE DESCONTO-DP ROTINAS E PRÁTICAS+CÁLCULO TRAB-
Enviado por: "Unirrh" unirrh10@yahoo.com.br unirrh10
Data: Sex, 23 de Abr de 2010 2:49 pm

TRAGA 03 INDICAÇÕES QUE FAÇAM O CURSO COM VOCÊ E GANHE 50% DE
DESCONTO

TRAGA 02 INDICAÇÕES QUE FAÇAM O CURSO COM VOCÊ E GANHE 30% DE
DESCONTO

TRAGA 01 INDICAÇÃO QUE FAÇA O CURSO COM VOCÊ E GANHE 20% DE
DESCONTO

OBS: DESCONTOS NÃO ACUMULATIVOS!


UNIR RH

Unindo talentos para o sucesso!

SE VOCÊ BUSCA CONHECIMENTO DE QUALIDADE, VENHA CONHECER A UNIR RH!

FORMAÇÃO DE ANALISTA EM DP - COM FOCO EM RESULTADOS

100 % PRÁTICO - Cálculo Trabalhista

A QUEM SE DESTINA

Profissionais e estudantes que atuam ou desejam atuar na área,
buscando conhecer os processos de departamento pessoal, ou atualizar-se
nos mesmos.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO


Conceitos fundamentais
* Empregador
* Empregado
* Relação de Emprego
* Trabalho Autônomo e Terceirização
Admissão de Funcionários
* Documentos
* Exame médico
* Registro do Empregado
* CAGED
* Inscrição no PIS
* Contribuição Sindical
* Vale-transporte
Contrato e Trabalho
* Contrato de experiência
* Contrato por Prazo Indeterminado e Determinado
* Contrato Temporário
* Contrato de Estagiário
Jornada de Trabalho e Carga Horária
* Jornada diária de trabalho e Carga Horária Mensal
* Acordo de compensação
* Intervalos
* Direito e perda do repouso semanal remunerado
* Trabalho aos domingos
* Faltas justificadas e injustificadas
* Trabalho noturno
* Banco de horas
* Horas extras
* Acordos, Convenções e Dissídios
Remuneração
* Diferença entre salário e remuneração
* Salário mínimo e piso salarial
* Adicionais: Insalubridade, periculosidade e noturno
* Repouso Semanal Remunerado
* Horas Extras: Adicionais de hora extra, forma de cálculo,
integração na remuneração e nos adicionais
* Salário-Família
* Salário-Maternidade
* Tributação da Remuneração
Folha de Pagamento
* Conceito
* Período de pagamento
* Prazo de pagamento
* Valores fixos
* Valores variáveis
* Calculo da Folha
* Incidências
Suspensão/Interrupção do Contrato de Trabalho
* Auxílio-doença
* Acidente do trabalho
* Salário-maternidade
* Serviço militar
* Dirigente sindical
* Licença remunerada e não remunerada
Férias
* Conceito
* Período aquisitivo e período concessivo
* Redução e Perda do Direito à Férias
* Abono de férias
* Forma de Apuração das férias e formalização
* Remuneração das férias e terço constitucional –
Cálculo das médias
* Férias Coletivas: Procedimentos básicos e mudanças de
período aquisitivo
* Tributação das Férias: INSS, FGTS e IR Fonte –
Tabelas e formas de cálculo.
Décimo-terceiro Salário
* Conceito
* Forma de Apuração do 13º Salário
* Pagamento da primeira e segunda parcelas
* Pagamento Conjunto do 13º Salário e Férias
* Ajuste do Valor do 13º Salário
* Valor do 13º Salário – Cálculo das médias
* Tributação do 13º salário: INSS, FGTS e IR Fonte
– Tabelas e formas de cálculo.
Rescisão do Contrato de Trabalho
* Valor da maior remuneração
* Aviso Prévio
* Férias Indenizadas
* 13º Salário na rescisão
* Parcelas devidas nas rescisões:
* - Contrato de Experiência
* - Contrato por Prazo Determinado
* - Contrato por Prazo Indeterminado
* Condições que impedem a rescisão do contrato de trabalho
(Estabilidade Provisória)
* FGTS na rescisão
* Homologação da rescisão
* Seguro-desemprego
* Tributação da rescisão
Obrigações Legais
* RAIS
* DIRF
* GFIP
* Desconto de Pensão Alimentícia

METODOLOGIA
Dinâmicas e exercícios vivenciais através de jogos e
técnicas que favoreçam a troca, reflexão e assimilação do
conteúdo.
Materiais para acompanhamento dos temas abordados.

CARGA HORÁRIA: 24h


AGENDA


08/05 a 12/06 (AOS SÁBADOS)
Horário: 8:00h às 12:00h
Local: Centro do Rio de Janeiro


Próximo ao Metrô Presidente Vargas

INVESTIMENTO
R$ 480,00 até 29/03. Após R$ 520,00. Incluso material didático,
coffee break e certificado

Reserva: Apenas R$ 25,00
*Desconto especial para estudante e pessoa física, ligue e confira.

FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão VISA e depósito em conta.

*Parcelamento especial, ligue e confira.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
Tels: (21) 3887-7087; 9417-4339; 8512-9575; 9713-7423
E-mail: unirrh10@yahoo. com.br
<http://br.mc1139.mail.yahoo.com/mc/compose?to=unirrh10%40yahoo.com.br>

GARANTA JÁ A SUA VAGA!!!

Solicite a sua FICHA DE INSCRIÇÃO.

Coordenação: Érika Ladeira
Psicologia – UNIVERSIDADE GAMA FILHO /RJ
MBA em Responsabilidade Social/UFF
Especialização em: GRAFOLOGIA; GESTÃO DE PESSOAS, PEDAGOGIA
EMPRESARIAL, DEPARTAMENTO PESSOAL, TRABALHO EM EQUIPE, DINÂMICA DE
GRUPO E MARKETING PESSOAL
Sócia-diretora da UNIRRH
Apoio Márcia Santiago/Sócia Gerente/Profissional de RH

Apoio Gisele Martins/Profissional de Departamento Pessoal

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5.1. Engenheiro Pleno (PARA MULTINACIONAL)
Enviado por: "Anc Assessoria" anc.assessoria@yahoo.com.br anc.assessoria
Data: Sex, 23 de Abr de 2010 3:25 pm

 
 
 Engenheiro Pleno (PARA MULTINACIONAL)
 
 Perfil:
 Curso Superior Completo em : Engenharia Elétrica / Mecânica
Experiência em indústrias de linhas de transmissão e/ou substações  (ou  indústria de construção de cabos etc.) ou  em concessionárias (Light, Ampla, etc).
Bom nível de Espanhol e Inglês (falar/escrever);
Desejável: cursos nas áreas de Marketing, Comercial;
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais
          Atribuições:      
                Análise de especificações técnicas, Engenharia de Aplicação; Marketing, Promocional, Apresentações Técnicas, entre outras.
 
              
     Horário: de 2a a 6ªf de 8:00 às 17:00h
Assistência médica e odontológica;
Vale Alimentação
Seguro de vida
Refeitório no local, etc.
Salário: A/C
 
OBS: A EMPRESA OFERECE PLANO DE CARREIRA.
         ESTE CARGO TEM COMO FOCO, FUTURAMENTE, FORMAR ESTE PROFISSIONAL PARA A ÁREA DE STAF - COMERCIAL. 
 
OS (AS) INTERESSADOS (AS) DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO, colado no corpo do e-mail ,COM A PRETENSÃO SALARIAL PARA , anc.assessoria@yahoo.com.br, mencionando no assunto ENGENHEIRO PLENO


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6.1. RECEPCIONISTA / RJ
Enviado por: "Unirrh" unirrh10@yahoo.com.br unirrh10
Data: Sex, 23 de Abr de 2010 8:52 pm


EMPRESA DE MÉDIO PORTE CONTRATA:

RECEPCIONISTA

ADMISSÃO IMEDIATA!

REQUISITOS:

EXPERIÊNCIA DE 06 MESES NA ÁREA

NOÇÕES DE ROTINAS ADMINISTRATIVAS

PACOTE OFFICE BÁSICO

MORADORES DE DELCASTILHO E ADJACÊNCIAS

CARGA HORÁRIA:

DE 2ª à 6ª Feira, das 08:00h às 18:00h

ATIVIDADES:

ATENDIMENTO TELEFÔNICO

ROTINAS ADMINISTRATIVAS

BENEFÍCIOS:

SALÁRIO: R$ 576,00

+VT + VR + PLANO DE SAÚDE + PLANO DENTÁRIO

Os interessados e dentro do perfil, devem enviar currículo para:

unirrh10@yahoo.com.br, sob o título de RECEPCIONISTA

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7.1. RJ - AUXILIAR ADMINISTRATIVA
Enviado por: "Luana Zanelli" luanazanelli@gmail.com lzanelli@ymail.com
Data: Sáb, 24 de Abr de 2010 12:31 am

A RHITSolution Tecnologia e Gestão de Pessoas (www.rhitsolution.com.br
<http://www.rhitsolution.com.br>) busca, para seu cliente -- empresa de
seguros -, no Centro do RJ.

*Vaga:*

Auxiliar Administrativa (1 vaga)

*PERFIL TÉCNICO:*

Ensino médio completo.

Domínio do Pacote Office e Internet.

Vivência de 1 ano (em uma mesma empresa) na área administrativa, tendo
atuado em seguros de auto e sinistro.

*PERFIL COMPORTAMENTAL:*

Autocontrole, objetividade, postura analítica e centrada.

Habilidade em lidar com conflitos.

*ATIVIDADES:*

Atender aos clientes e resolver os problemas junto às seguradoras.

Cadastramento de apólices e sinistros.

Atendimento telefônico.

Serviços inerentes à área administrativa.

*REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:*

2ª a 6ª feira -- 9 às 18h -- para o Centro do RJ.

R$ 685 + vale transporte + vale refeição (R$ 11) + plano de saúde Dix.

*Observações:*

Os interessados deverão encaminhar currículo NO CORPO DO EMAIL para
Luana@rhitsolution.com.br <mailto:Luana@rhitsolution.com.br> com o
assunto ADMINISTRATIVA.

Currículos anexados serão considerados reprovados.

Em caso de dúvidas, ligar para (21) 3071-4000 ou (21) 9999-9039 e falar
com Luana.


--
* *
**Luana Zanelli**

(21) 3071-4000 (21) 9999-9039

------------------------------------------------------------------------
RHITSolution Tecnologia e Gestão de Pessoas

Executiva de RH
www.rhitsolution.com.br <http://www.rhitsolution.com.br>
luana@rhitsolution.com.br <mailto:luana@rhitsolution.com.br>
------------------------------------------------------------------------
RHELUZ Consultoria de RH

Gerente de RH
www.rheluz.com.br <http://www.rheluz.com.br>
luana@rheluz.com.br <mailto:luana@rheluz.com.br>
------------------------------------------------------------------------
Psicóloga Clínica


Skype: luzanelli
MSN: luanazanelli@gmail.com <mailto:luanazanelli@gmail.com>

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (14)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8.1. RJ - VENDEDORA INTERNA
Enviado por: "Luana Zanelli" luanazanelli@gmail.com lzanelli@ymail.com
Data: Sáb, 24 de Abr de 2010 12:47 am

A RHITSolution Tecnologia e Gestão de Pessoas (www.rhitsolution.com.br
<http://www.rhitsolution.com.br>) busca, para seu cliente -- empresa de
seguros -, no Centro do RJ.

*Vaga:*

Vendedora Interna (2 vagas)*__*

* *

*PERFIL TÉCNICO:*

Ensino médio completo.

Domínio do Pacote Office e Internet, com boa digitação.

Vivência de 1 ano em vendas internas, tendo atuado na área de seguros.

*PERFIL COMPORTAMENTAL:*

Autocontrole, objetividade, dinamismo, pró-atividade.

Habilidade em lidar com conflitos.

Excelente apresentação pessoal.

*ATIVIDADES:*

Atendimento ao cliente, de forma receptiva.

Vendas internas, exclusivamente por telefone.

Orçamento junto às seguradores, para garantir melhor oferta ao cliente.

Calcular e acompanhar a venda em sistema próprio, além de atualização de
dados cadastrais dos clientes.

Fechamento, pós-venda e renovação de contratos.

*REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:*

2ª a 6ª feira -- 9 às 18h -- para o Centro do RJ.

R$ 685 + vale transporte + vale refeição (R$ 11) + plano de saúde Dix +
comissionamento.

*Observações:*

Os interessados deverão encaminhar currículo NO CORPO DO EMAIL para
Luana@rhitsolution.com.br <mailto:Luana@rhitsolution.com.br> com o
assunto VENDEDORA.

Currículos anexados serão considerados reprovados.

Em caso de dúvidas, ligar para (21) 3071-4000 ou (21) 9999-9039 e falar
com Luana.**


--
* *
**Luana Zanelli**

(21) 3071-4000 (21) 9999-9039

------------------------------------------------------------------------
RHITSolution Tecnologia e Gestão de Pessoas

Executiva de RH
www.rhitsolution.com.br <http://www.rhitsolution.com.br>
luana@rhitsolution.com.br <mailto:luana@rhitsolution.com.br>
------------------------------------------------------------------------
RHELUZ Consultoria de RH

Gerente de RH
www.rheluz.com.br <http://www.rheluz.com.br>
luana@rheluz.com.br <mailto:luana@rheluz.com.br>
------------------------------------------------------------------------
Psicóloga Clínica


Skype: luzanelli
MSN: luanazanelli@gmail.com <mailto:luanazanelli@gmail.com>

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (10)

ENVIO CONSCIENTE DE E-MAIL: ANTES DE ENVIAR O CV, AVALIE:
1)SE ESTÁ DENTRO DO PERFIL SOLICITADO
2)SE MORA OU TEM CONDIÇÕES DE SE ESTABALECER NA CIDADE DA VAGA
3)CERTIFIQUE-SE DO ENDEREÇO DE EMAIL PARA ENVIAR SEU CV

NÃO MANDE SEU CV FORA DO PERFIL, ISSO PREJUDICA O GRUPO, AFASTANDO EMPRESAS QUE PODERIAM TER UMA VAGA IDEAL PARA VOCÊ.

ATT
SANDRA MARA
LISTA DA SANDRA MARA

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Clique no botao: