Tópicos contidos neste resumo:
1.1. RJ - RECEPCIONISTA - URGENTE
De: Adriana Franco
2. RJ - AJUDANTE OBRA
De: Tathiana Intermediumrh
3.1. RJ â" AUX DE VENDAS IRAJA
De: FLÁVIO Guedes
4. DUAS TURMAS DE FORMAÇÃO EM PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL
De: cepac
5. RJ DUAS TURMAS DE TESTES PSICOLOGICOS E ELA DE LAUDOS
De: cepac
6.1. RJ CURSO DE COACHING DE TALENTOS
De: cepac
7.1. RJ CURSO DE ROTINAS E LEGISLAÇÃO TRABALHISTA
De: cepac
8. RJ - ANALISTA DE PROCESSOS PLENO
De: Daniele Lube
9.1. RJ CURSO DE CARGOS E SALÁRIOS
De: cepac
10. (no subject)
De: Oportunidades RJ
11. VAGA CAIXA DE LANCHONETE
De: Sinergy Consultoria
12. (RJ) Coordenador de Logística
De: AFAMAR.COM Consultoria de RH
13. ( RJ) Mecânico de Auto
De: AFAMAR.COM Consultoria de RH
14.1. Blog da Lista : Pesquisa de Mercado p/ Mulheres sobre Entretenimento
De: Pesquisas
15. RJ - ASSISTENTE DE MARKETING (ÁREA DE SAÚDE).
De: Elina Eunice Montechiari Pietrani
16. Zona Oeste - Administrador
De: Maria Figueiredo
17. RJ- CHAPEIRO 10 VAGAS
De: Rosana Lyra
18.1. RJ - ASSISTENTE DE CONTABILIDADE
De: Luana Zanelli
19. RJ - PESSOA C/ NECESSIDADES ESPECIAIS (DESEJÁVEL INGLÊS)
De: Recursos Humanos
20. VAGA ATANDENTE DE LANCHONETE
De: Sinergy Consultoria
21.1. RJ - AUXILIAR DE CONTABILIDADE
De: Luana Zanelli
22.1. RJ - Curso de Grafologia Com Foco em RH.
De: Jacqueline de Menezes
23. ESTAGIÁRIA DE RH - TARDE
De: Dom
24.1. Blog da Lista : Sorteio Nintendo Wii
De: Blog da Lista
25. ORÇAMENTISTA BÁSICO - ABOLIÇÃO
De: equipe_certa_rh
Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. RJ - RECEPCIONISTA - URGENTE
Enviado por: "Adriana Franco" adrianafranco@simetria-rh.com.br
Data: Ter, 16 de Mar de 2010 5:50 pm
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO / RECEPÇÃO
- 2º Grau Completo;
- Experiência em rotinas de Recepção(Controlar Visitantes, efetuar
telefonemas, transferir ligações, conferências telefônicas, registrar
ligações nacionais e internacionais, etc)
- SER ORIUNDA DE ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA
- Operar com PABX;
- Local de Trabalho: Centro – RJ
- Salário: R$ 800,00 + VT + VR(R$ 8,35 p/ dia)
Enviar currículo URGENTE para adrianafranco@simetria-rh.com.br, mencionando
o assunto.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (8)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. RJ - AJUDANTE OBRA
Enviado por: "Tathiana Intermediumrh" intermediumrh@gmail.com tathiana.nascimento
Data: Ter, 16 de Mar de 2010 5:51 pm
SEGUNDO GRAU COMPLETO
EXPERIENCIA COMPROVADA EM CARTEIRA
SALARIO 719,40 + VT + REF. LOCAL
EM RELAÇÃO AO SALARIO, TERÁ AUMENTO DA CATEGORIA EM MARÇO/2010
APOS 3 MESES EXPERENCIA ASSIST. MEDICA + ODONTO + SEGURO VIDA + PARTICIPAÇÃO LUCROS (APOS 1 ANO) + CESTA BASICA
ENVIAR CURRICULUM: tathiana@intermediumrh.com
mencionar no assunto: AJUDANTE OBRA
Atenciosamente,
Tathiana Nascimento
Recursos Humanos
Intermédium Serviços Ltda.
Tel: (21) 3528-7483/2233-0277
Só imprima esta mensagem se for realmente necessário
Responsabilidade ambiental: esse é o nosso papel.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3.1. RJ â" AUX DE VENDAS IRAJA
Enviado por: "FLÁVIO Guedes" fguedesrh@yahoo.com.br fguedesrh
Data: Ter, 16 de Mar de 2010 5:51 pm
RJ â" AUX DE VENDAS IRAJA
2 VAGAS
LEIA O PERFIL; NÃO PANFLETE SEU CURRÍCULO. CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DELETADOS.
Empresa no seguimento de Refrigeração de grande porte localizada em IRAJA seleciona:
AUX DE VENDAS com experiência comprovada em CTPS na função no seguimento de vendas
*** OBS *** Utilização de passagem MODAL â" R$ 4,40 AO DIA NO MÁXIMO.
Escolaridade: 2º Grau Completo
Benefícios: 578,60 mais comissão 1%
Benefícios: VT + CESTA BASICA OU VALE ALIMENTAÇÃO E PLANO DE SAUDE (APÓS 6 MESES).
Horário de Trabalho: segunda a sexta / Sábado de 08:00 as 18:00
Interessados devem encaminhar currículos para igor@empregourgente.com.br mencionando no campo assunto AUX DE VENDAS IRAJA
____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (6)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. DUAS TURMAS DE FORMAÇÃO EM PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL
Enviado por: "cepac" cepac_gente@terra.com.br mcsc40
Data: Ter, 16 de Mar de 2010 5:52 pm
CURSO DE FORMAÇÃO EM PSICOLOGIA
ORGANIZACIONAL - 1º semestre 2010 (ESCO LHA A TURMA DE SEU INTERESSE - DIURNA OU NOTURNA)
População-alvo: Destinado a estudantes e profissionais interessados em Recursos Humanos.
Objetivo: Capacitar os alunos a atuar na área de Recursos Humanos de uma Organização independente do ramo de atuação.
Carga Horária: 48 horas Duração: 6 meses
Taxa de inscrição: R$ 80,00
Ø Mensalidade com desconto com vencimento até o dia 05 de cada mês: R$ 170,00
Mensalidade normal com vencimento até o dia 10 de cada mês: R$ 185,00.
Após a data do dia 10 o valor do curso passa a ser de R$ 200,00.
TU
TURMA as terças feiras alternadas de 14:00 às 18:00 horas
DATAS:
Maio: 04 e 18
Junho: 08 , 15 e 29
Julho: 06 e 27
Agosto: 10 e 24
Setembro: 14 e 28
Outubro: 05
TURMA todas às quintas-feiras de 18:30 às 20:30 horas
DATAS:
Maio: 6, 13,20,27
Junho: 10,17,24
Julho: 1,8,15,22,29
Agosto: 5,12,19,26
Setembro: 2,9,16,23,30
Outubro: 7 , 21 e 28
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Conceito de Empresa e ramos de atuação
A evolução do RH/ Organograma de RH
Competências técnicas e comportamentais do Analista de RH/ Básico de Cargos e Salários
Básico de DP/ Recrutamento e Seleção
Turn-over/ Técnicas de entrevista
Entrevista por Competências/ Dinâmica de Grupo em Seleção e Treinamento/ Teste situacional
A escolha do profissional na contratação/ Básico de grafologia/ Treinamento e Desenvolvimento
Fluxo do Processo (Diagnóstico, Planejamento, Execução, Avaliação)
Treinamento Técnico e Treinamento Comportamental/ O Instrutor de Treinamento
Gestão de Clima Organizacional/ Administração de Desempenho/
Comportamento Organizacional
Avaliação: Ao longo do curso os alunos deverão apresentar dois trabalhos: 1 processo seletivo 1 treinamento comportamental.
Coordenação: Mª da Conceição S. Correia: Psicóloga Psicodramatista (em formação) (CRP 05/15412) com experiência de 20 anos na área de RH em grandes empresas. Como Consultora Organizacional , presta serviços em Gestão de Pessoas, em Orientação Profissional, Mapeamento de Competências e Avaliação Psicológica . É membro do Delphos -Espaço Psico Social e sócia do Cepac.
Com diversos cursos na área clinica e organizacional é especializada em Treinamento e Desenvolvimento, Dinâmica de Grupo e Psicoterapia.
Parceria com o CABERJ na área clínica.
Endereços: Rua da Lapa 180 sala505 (centro)
Tel: (21) 3684-0043 ou (21) 3437-0951 ou ( 21) 9473-8469
E-mail: cepac_gente@terra.com.br
Site: www.cepacgente.com.br
Ø SOLICITE SUA FICHA DE INSCRIÇAO POR E-MAIL E RESERVE SUA VAGA ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO
Ø ATENDIMENTO SOMENTE COM HORA MARCADA
Ø MENSALIDADE VIA BOLETO BANCÁRIO ATÉ O DIA 05 DE CADA MÊS.
VISITE NOSSO SITE www.cepacgente.com.br
NOTA FISCAL ACRESCIDA DE ISS
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. RJ DUAS TURMAS DE TESTES PSICOLOGICOS E ELA DE LAUDOS
Enviado por: "cepac" cepac_gente@terra.com.br mcsc40
Data: Ter, 16 de Mar de 2010 5:52 pm
CURSO DE
TESTES PSICOLÓGICOS
E ELABORAÇÃO DE LAUDOS
DUA TURMAS:
À noite de 18:30 às 21:30: 15, 22, 29 de março e 5 de abril
Manhã de sábado: 10,17 de abril e 1º de maio
Apenas para estudantes ou profissionais de psicologia conforme legislação da categoria.
Apresentação de comprovante obrigatório.
Empresa Registrada pelo CRP sob o nº 1280 com autorização técnica do Psicólogo responsável para as atividades divulgadas .
Instrutora: Mª da Conceição S. Correia: Psicóloga Psicodramatista (CRP 05/15412) com experiência de 20 anos na área de RH em grandes empresas. Como Consultora Organizacional , presta serviços em Gestão de Pessoas, em Orientação Profissional, Mapeamento de Competências e Avaliação Psicológica .
Com diversos cursos na área clinica e organizacional é especializada em Treinamento e Desenvolvimento, Dinâmica de Grupo e Psicoterapia.
Objetivo:
Conceder aos participantes (estudantes de psicologia e psicólogos) o conhecimento necessário dos seguintes testes: CPS, QUATI, IFP , IHS e AC para uso adequado no exercício da profissão, ensinando como aplicar, coletar dados, organizá-los, interpretá-los e Elaborar Laudo no processo de Seletivo.
Público-alvo:
Profissionais e estudantes de Psicologia sendo necessário apresentar comprovação.
O que avalia cada teste:
CPS: Avalia diversos fatores da personalidade humana.
IFP: Avalia 15 fatores ou necessidades da personalidade.
IHS: Avalia o desempenho social em diferentes situações.
QUATI: Avalia a personalidade através das escolhas situacionais de cada indivíduo.
AC: Avalia a atenção concentrada.
Método: aplicação, correção, levantamento de cada teste e estudo de caso com iniciação à Elaboração de Laudo.
Carga horária: 12 horas
Inscrição: R$ 60,00
Coffee break, Certificado e Material didático
Investimento: R$ 270,00 (à vista) ou 2 x R$ 150,00
RUA DA LAPA 180 SLA 505 (CENTRO)
Tels.: (21) 3684-0043 (21) 3437-0951 (21) 9473-8469
Site: www.cepacgente.com.br
E-mail: cepac_gente@terra.com.br
Centro de Atuação Psicológica Clínica e Organizacional
BANCO REAL AG 0098 CC 1740170-4
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6.1. RJ CURSO DE COACHING DE TALENTOS
Enviado por: "cepac" cepac_gente@terra.com.br mcsc40
Data: Ter, 16 de Mar de 2010 5:52 pm
CURSO DE
COACHING DE TALENTOS
Empresa Registrada pelo CRP sob o nº 1280 com autorização técnica do Psicólogo responsável para as atividades divulgadas .
Instrutora: Cristiana Seixas é profissional de treinamento e desenvolvimento com mais de 13 anos de experiência, coach de talentos, e de desenvolvimento humano. Possui formação no Sistema Lean pela consultoria Bourtn Group na Inglaterra.
Atuou Na Varig, onde ministrou 800-hora aula no Brasil e Exterior. Em empresa multinacional do segmento prétolífero, criou e implantou um programa de treinamento que contribuiu para a certificação ISO e atua como facilitadora do Programa de Melhoria Continua de motivação de equipes, em todos os níveis da organização.. Experiência em auditorias, gestão de módulos de competência e desenvolvimento de ações motivacionais para leveza no trabalho.
Objetivo: Conhecer os principais conceitos e práticas do processo de Coaching de talentos como ferramenta de alavancagem de desenvolvimento humano.
Público-alvo:
Pessoas que buscam uma melhoria pessoal e profissional, compreendendo melhor a si mesmas e aos outros, em favorecimento de suas relações interpessoais, para uma melhoria de qualidade de vida e contribuição à produtividade de sua organização.
Conteúdo:
· Terminologia - o que é coaching, coach e coachee ?
· Quais são os tipos de coaching;
· O ponto de partida e jornada: auto-conhecimento - identificação de fortalezas e debilidades;
· Como funciona o processo e estrutura: contrato inicial, Rapport, definição de talentos e habilidades, perguntas poderosas;
· Elaboração de Missão, Valores, Visão e Mantra;
· Estabelecimento de Metas;
· Enfrentamento de auto-sabotadores, zona de conforto e ganhos secundários;
· Feedback de conquistas;
· Dicas essenciais na trajetória
Carga horária: 08 horas
Inscrição: R$ 40,00
Data: 17 e 24 de abril (sábado)
Investimento: R$ 180,00
Horário: de 09:00 ás 13:00 horas
Coffee break, Certificado e Material didático incluso.
Solicite sua ficha de inscrição por e-mail: cepac_gente@terra.com.br
RUA DA LAPA 180 SLA 505 (CENTRO)
Tels.: (21) 3684-0043 (21) 3437-0951 (21) 9473-8469
Site: www.cepacgente.com.br
Centro de Atuação Psicológica Clínica e Organizacional
Empresa especializada em Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoas
BANCO REAL AG 0098 CC 1740170-4
Nota fiscal acrescida de iss
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7.1. RJ CURSO DE ROTINAS E LEGISLAÇÃO TRABALHISTA
Enviado por: "cepac" cepac_gente@terra.com.br mcsc40
Data: Ter, 16 de Mar de 2010 5:55 pm
CURSO DE
ROTINAS E LEGISLAÇÃO TRABALHISTA
Empresa Registrada pelo CRP sob o nº 1280 com autorização técnica do Psicólogo responsável para as atividades divulgadas .
Objetivo:
Conceder aos participantes o entendimento sobre a dinâmica do departamento pessoal e a legislação na qual ele se baseia.
Público-alvo:
Profissionais que lidem com pessoal, estudantes das áreas de humanas e administração, além de pessoas interessadas em conhecer a dinâmica e a legislação que embasa o Departamento Pessoal de uma empresa, tanto para conhecimento próprio como para atuar em RH ou em Departamento de Pessoal.
Conteúdo:
Conteúdo Programático:
a.. Admissão
a.. Aspectos Legais
b.. Registro em CTPS
c.. Registro de Empregados
d.. Exame Médico
e.. Contribuição Sindical
b.. Contratos de Trabalho
a.. Relações de Trabalho
b.. Tipos de contrato de trabalho
c.. Jornada de Trabalho
a.. Horário de Trabalho
b.. Quadro de Horários
c.. Descanso Semanal Remunerado
d.. Adicional Noturno
e.. Adicional de Periculosidade / Insalubridade
d.. Benefícios
a.. Vale Transporte
b.. Vale Refeição / Alimentação
e.. Folha de pagamento
a.. Obrigatoriedade da elaboração da folha
b.. Pagamento de salário
c.. Gorjetas e Comissões
d.. Verbas de Desconto
e.. Horas extras
f.. Banco de Horas
g.. Pagamento de Horas Noturnas (Adicional Noturno)
f.. Licenças
a.. Remuneradas
a.. Licença maternidade
b.. Auxílio doença
b.. Não remunerada
g.. Férias
a.. Período aquisitivo
b.. Concessão
c.. Cálculos
d.. Abono Pecuniário
e.. Adicional de 1/3
f.. Pagamento
g.. Adiantamento da parcela do 13º
h.. Registro
i.. Perda do direito
j.. Férias coletivas
k.. Férias dobradas
h.. Impostos sobre a folha de pagamento
a.. INSS
b.. FGTS
c.. IRRF
i.. Desligamento
a.. Desligamento por iniciativa do empregador
b.. Desligamento por iniciativa do empregado
c.. Demissão sem justa causa
d.. Demissão com justa causa
e.. Termo de Rescisão de Contrato
f.. Seguro Desemprego
g.. Homologação
Carga horária: 12 horas
Inscrição: R$ 40,00
Data e Horário: 10,17 e 24 de abril (SÁBADO) de 14:00 às 18:00 HORAS
Investimento: R$ 300,00 à vista ou 2 x R$ 160,00
Solicite sua ficha de inscrição por e-mail: cepac_gente@terra.com.br
RUA DA LAPA 180 SLA 505 (CENTRO)
Tels.: (21) 3684-0043 (21) 3437-0951 (21) 9473-8469
Site: www.cepacgente.com.br
Centro de Atuação Psicológica Clínica e Organizacional
Empresa especializada em Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoas
BANCO REAL AG 0098 CC 1740170-4
Nota fiscal acrescida de iss
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (14)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8. RJ - ANALISTA DE PROCESSOS PLENO
Enviado por: "Daniele Lube" rhrj@mjv.com.br rhrjmjv
Data: Ter, 16 de Mar de 2010 5:56 pm
A MJV Tecnologia , consultoria especializada em projetos de TI, trabalha com
soluções inovadoras para atender demandas de seus clientes. Nos últimos
anos, a MJV Tecnologia, ampliando sua área de atuação, vem implementando
inovações nos segmentos de Telecom, Seguros e Varejo, bem como de governo
eletrônico e móvel.
Somos pioneiros no uso de metodologias de desenvolvimento de software ágil
integrado com CMMi, e em gerência de infra-estrutura como ITIL, realizando
casos de sucesso em empresas de várias partes do país.
Buscamos Analista de Processos Pleno, para cliente de grande porte do ramo
de Seguros e Previdência. Abaixo o perfil:
Imprescindível:
- Graduação completa em Administração de Empresas ou afins.
- Experiência de 2 a 3 anos no mapeamento de processos, desenvolvimento de
manuais de procedimentos e treinamentos de processos;
- Pacote Office;
- Inglês Intermediário/Avançado;
Desejável:
- Conhecimento do negócio do ramo de Previdência, Vida em Grupo e/ou Vida
Individual;
- Experiência em Modelagem na ferramenta de BPA da Oracle ou Visio;
- Experiência em Gerenciamento de projetos;
Atividades a serem desempenhadas:
- Levantar, Mapear e Modelar processos operacionais da empresa e manuais;
- Identificar Riscos do processo, propor melhorias para os processos
operacionais;
- Identificar pontos de controles;
- Sugerir indicadores de desempenho;
- Elaborar e atualizar manuais de procedimentos para os clientes externos.
Contratação: CLT + Benefícios ou PJ
Local de Trabalho: Centro/RJ
ATENÇÃO:
Interessados, dentro do perfil, enviar currículo atualizado (com a pretensão
salarial) em formato *doc para: rhrj@mjv.com.br <mailto:rhrj%40mjv.com.br>
Colocar no assunto: Analista de Processos
Atenciosamente,
Logo
Daniele Lube
Analista de RH
<http://www.mjv.com.br/> http://www.mjv.com.br
Twitter: <http://twitter.com/vagasMJV> http://twitter.com/vagasMJV
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9.1. RJ CURSO DE CARGOS E SALÁRIOS
Enviado por: "cepac" cepac_gente@terra.com.br mcsc40
Data: Ter, 16 de Mar de 2010 5:57 pm
CURSO DE
ADMINISTRAÇÃO DE CARGOS e SALÁRIOS
Docente: : Francisco Palmeira Júnior - Administrador com 20 anos de experiência em Cargos e Salários adquirida em organizações de grande porte dos segmentos de previdência social, alimentação e prestação de serviços.
Hoje atua lecionando cursos de cargos e salários e implantando projetos para diversas empresas através de parceria com a Catho RJ e SP como consultor.
Objetivo:
Conceder aos participantes as ferramentas necessárias para ingressar no mercado de trabalho na área de cargos e salários , ou ainda conceder aos profissionais de RH conhecimentos que venha a acrescentar e aprimorar sua atuação no RH.
Público-alvo:
Profissionais e estudantes de diversas áreas: Psicologia, Pedagogia, Administração, Economia etc...que possuem interesse em conhecer a área de Cargos & Salários através de uma metodologia teórica, prática e objetiva.
Para o Pessoal que atua em outros segmentos de RH como Rec & Sel; T&D, D&P esse curso favorecerá o profissional a obter um crescimento nos subsistemas de RH tornando-se um profissional mais competitivo no mercado globalizado.
Conteúdo:
a.. - O que é um Plano de Cargos e Salários.
a.. - Objetivos de um Plano de Cargos e Salários.
.Para que fazer um Plano de Cargos e Salários;
a.. - Perfil do Analista de Cargos e Salários.
. Requisitos Pessoais;
. Requisitos Intelectuais;
. Requisitos Técnicos;
a.. - Terminologia da Área de Salários.
. Principais termos usados pelos Profissionais de Cargos e Salários;
a.. - Divulgação aos empregados.
. Estudo da importância de uma perfeita divulgação aos empregados e suas vantagens na elaboração do Projeto;
a.. - Análise e Descrição de Cargos.
. Levantamento de Funções (métodos e instrumentos).
. Agrupamento de atividades e redesenho da estrutura de Cargos.
a.. - Avaliação de Cargos.
. Sistema de Escalonamento - Não Quantitativo.
. Sistema de Pontos - Quantitativo.
a.. - Pesquisa Salarial.
. Seleção de Cargos.
. Escolha das Empresas Participantes.
. Coleta e Tabulação dos Dados.
a.. - Escala Salarial.
. Definição da posição ou ponto de referência.
. Descobrir distorções salariais.
. Elaboração do Custo de Implantação.
Carga horária: 12 horas
Inscrição: R$ 40,00
Data: 13, 15, 20, 22 de abril (3ª e 5ª feira)
Investimento: R$ 300,00 à vista (21) 3437-0951 ou 2 x R$ 180,00
Horário: De 18:30 às 21:30 horas
Telefones: (21) 3684-0043
/ (21) 9473-8469
Local: R. da Lapa 180/505 - centro
E-mail: cepac_gente@terra.com.br
Site: www.cepacgente.com.br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (13)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10. (no subject)
Enviado por: "Oportunidades RJ" rj.divulgador@yahoo.com.br rj.divulgador
Data: Ter, 16 de Mar de 2010 6:02 pm
Anúncio: Estagiária (o) de
Comunicação / Marketing
Empresa do segmento de Construção Civil, líder na execução de formas de concreto, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, contrata para inicio
imediato:
Estagiária (o) de Comunicação
Requisitos Comportamentais
Desejáveis:
Criatividade
Iniciativa
Senso crítico
Empatia
Postura profissional
Fluência verbal
Versátil
Organizada
Requisitos Técnicos
Obrigatórios:
Cursando ensino Superior em Publicidade, Marketing ou Comunicação
Social em qualquer período.
Conhecimentos intermediários do Pacote Office (Power Point, Word,
Excel, Outlook), PhotoShop, Corel Draw.
Atividades:
o Auxilio no planejamento e acompanhamento dos
eventos;
o Auxílio na elaboração de Cronogramas;
o Auxílio na busca de patrocínios e apoios;
o Auxílio na busca de atrações artísticas;
o Auxílio na pesquisa de satisfação.
Remuneração:
Salário R$ 400,00 + VT + Refeição no Local + Serviços Médicos +
Cartão Farmácia + Descontos em Cursos e Universidades + Convênio com academia,
agência de viagens e outros.
Local e Horário de
trabalho:
Taquara: 2ª à 6ª (09:00 às 16:00)
Os interessados deverão encaminhar o
currículo no corpo do e-mail para rj.divulgador@yahoo.com.brsinalizando no Assunto "Estágio de Comunicação". Os e-mails sem
assunto não serão lidos.
Atenciosamente,
Natália Fraga
Recursos Humanos
____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11. VAGA CAIXA DE LANCHONETE
Enviado por: "Sinergy Consultoria" sinergyconsultoria@yahoo.com.br sinergyconsultoria
Data: Ter, 16 de Mar de 2010 6:02 pm
Vagas: 2 caixas é necessario INGLÊS FLUENTE
Local de Trabalho: Lanchonete na Urca (Teleférico Pão de Açúcar)
Salário: R$ 600,00 â" Operador de Caixa + VT ( 2 modais / dia ) + alimentação no local
Horário: 8:00 as 20:00 em dias alternados (trabalho dia sim dia não)
Início Imediato
Requisitos: Ensino Médio Completo / Disponibilidade de horário / MORAR EM LOCAL DE FÁCIL ACESSO À URCAÂ â" 1 PASSAGEM IDA E 1 VOLTA
Interessados favor enviar currículo para rh@sinergyconsultoria.com.br colocando no campo assunto o nome da vaga a qual está se candidatando.
____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12. (RJ) Coordenador de Logística
Enviado por: "AFAMAR.COM Consultoria de RH" selecaoafamar@yahoo.com.br selecaoafamar
Data: Ter, 16 de Mar de 2010 6:06 pm
AFAMAR | Capital Humanoâ" Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos
Empresa com 13 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para:
COORDENADOR DE LOGÍSTICA - Efetivo
Buscamos profissionais com:
- Graduação completa em Engenharia Mecânica ou Administração;
- Desejável curso de Mecânica de veículos automotores;
- Imprescindível residir em Petrópolis ou Teresópolis;
- Conhecimento e vivência operacional de equipamentos de movimentação de armazenagem;
Os interessados e dentro do perfil, favor cadastrar seu currículo em nosso site www.afamar.com.brou encaminhar currículo com pretensão salarial para Priscila@afamar.com.br, mencionando no assunto vaga pretendida.
Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga.
Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site você poderá verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma oportunidade.
Boa Sorte!
____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13. ( RJ) Mecânico de Auto
Enviado por: "AFAMAR.COM Consultoria de RH" selecaoafamar@yahoo.com.br selecaoafamar
Data: Ter, 16 de Mar de 2010 6:09 pm
AFAMAR | Capital Humanoâ" Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos
Empresa com 13 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para:
Mecânico de Auto - Efetivo
Buscamos profissionais com:
Ensino médio completo;
Possuir Carteira de habilitação categoria D;
Conhecimento em Mecânica a diesel;
Horário de trabalho: 6:30 ás 15:30;
Necessária experiência em mecânica de empilhadeira, trator, entre outros.
Remuneração: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição e Assistência médica
Os interessados e dentro do perfil, favor cadastrar seu currículo em nosso site www.afamar.com.brou encaminhar currículo para Priscila@afamar.com.br, mencionando no assunto vaga pretendida.
Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga.
Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site você poderá verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma oportunidade.
Boa Sorte!
____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14.1. Blog da Lista : Pesquisa de Mercado p/ Mulheres sobre Entretenimento
Enviado por: "Pesquisas" talentosevagas@yahoo.com.br talentosevagas
Data: Ter, 16 de Mar de 2010 6:10 pm
Pesquisas enviou o link de um blog para você:
Acesse o blog e cadastre-se para responder as pesquisas de mercado
Blog: Blog da Lista
Postagem: Pesquisa de Mercado p/ Mulheres sobre Entretenimento
Link:
http://listadasandramara.blogspot.com/2010/03/pesquisa-de-mercado-p-mulheres-sobre.html
--
Powered by Blogger
http://www.blogger.com/
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15. RJ - ASSISTENTE DE MARKETING (ÁREA DE SAÚDE).
Enviado por: "Elina Eunice Montechiari Pietrani" elinapietrani@yahoo.com.br elinapietrani
Data: Ter, 16 de Mar de 2010 6:11 pm
Alliage Consultoria em Recursos Humanos
seleciona para empresa de grande porte do setor de fabricação de produtos e dispositivos hospitalares, no Rio de Janeiro:
ASSISTENTE DE MARKETING
(Área de Saúde)
Resumo do cargo:
O profissional selecionado será responsável pelo contato com clientes da empresa e/ou não clientes, esclarecendo suas dúvidas sobre os produtos, pontos de vendas, serviços, oferecidos pela empresa. Deverá ser capaz também de fornecer informações gerais, quando requisitado.
Pré-Requisitos:
> Formação: 2º grau â" Técnico em Enfermagem;
> Experiência em atendimento ao consumidor (telemarketing);
> Boa dicção;
> Boa escrita â" clareza na exposição escrita de informações;
> Noções de informática (Windows, Word e Excel);
> Rapidez de digitação.
Local de trabalho: Centro â" Rio de Janeiro - RJ
A empresa oferece:
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: TR (R$ 18,00) + Plano de saúde médico e odontológico + VT.
Os candidatos interessados e que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo, em documento anexado e no corpo do e-mail, para elina.alliage@yahoo.com.br, mencionando no assunto: ASSISTENTE DE MARKETING â" SAÚDE.
Informamos que seu currículo será analisado com base no perfil do cargo e somente entraremos em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa, o que deverá ocorrer no prazo máximo de 15 dias da data de sua inscrição. Não havendo contato dentro do prazo estipulado, seu currículo será mantido na Alliage para futuras oportunidades.
Atenciosamente.
Equipe de Recrutamento & Seleção
Alliage Consultoria em Recursos Humanos
www.alliage.com.br
____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16. Zona Oeste - Administrador
Enviado por: "Maria Figueiredo" fig_maria@yahoo.com.br fig_maria
Data: Ter, 16 de Mar de 2010 6:11 pm
Empresa contrata para seu cliente:
ADMINISTRADOR
Irá trabalhar num Condomínio situado no Recreio dos Bandeirantes - Rio de
Janeiro
Idade: 30 a 50 anos
Sexo: Indiferente
Experiência na área comprovada em carteira
Formação: Ensino Médio
44 horas semanais
Segunda à Sábado
Irá ajudar o síndico na administração do condomínio fazendo contato com os
fornecedores e toda as rotinas administrativas.
Aqueles que estiverem dentro do perfil e tenham interesse na vaga, por favor
enviar o currículo para sejanossocolaborador@cemaxservicos.com.br colocando
no assunto do e-mail ADMINISTRADOR. Juntamente com a pretensão salarial.
OBS: Só entraremos em contato com aqueles que estiverem dentro do perfil e
ter colocado a pretensão salarial.
Att,
Maria Figueiredo
Psicóloga
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17. RJ- CHAPEIRO 10 VAGAS
Enviado por: "Rosana Lyra" lyrafcmaster@yahoo.com.br lyrafcmaster
Data: Ter, 16 de Mar de 2010 6:11 pm
FC MASTER CONSULTORIA EM RH CONTRATA PARA CLIENTE.
Chapeiro.
Sexo. Masculino
Salario R$ 700,00 + benefício.
Até 40 anos
Escolariade. 1º garu
Exp. 6 meses.
Local de trabalho Botafogo.
Encaminhar curriculum no corpo do e-mail para fcmaster@oi. com.br
ou comparecer munido de CTPS na Rua México 31 sala 1403.
Contato
Rosana Lyra
Tel *2215-1753
____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
18.1. RJ - ASSISTENTE DE CONTABILIDADE
Enviado por: "Luana Zanelli" luanazanelli@gmail.com lzanelli@ymail.com
Data: Ter, 16 de Mar de 2010 6:14 pm
A RHITSolution Tecnologia e Gestão de Pessoas (www.rhitsolution.com.br
<http://www.rhitsolution.com.br>) busca, para seu cliente -- empresa de
contabilidade -, em Vila Isabel, RJ.
*VAGA: ASSISTENTE DE CONTABILIDADE (1 VAGA)*
* *
*PERFIL TÉCNICO:*
Ambos os sexos.
Ensino superior completo em Contabilidade / Ciências Contábeis.
Possuir CRC ativo.
Domínio do Excell, Word e Internet.
Ter atuado com sistema de gestão, preferencialmente, Alterdata.
Vivência de 1 ano em: escrituração fiscal, ISS, ICMS, IPI, AIDF, GIA e
SINTEGRA, NF eletrônica.
*PERFIL COMPORTAMENTAL:*
Ótima postura profissional: discrição, assiduidade e pontualidade.
Visão analítica, iniciativa, pró-atividade.
*REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:*
2ª a 6ª feira -- 9 às 18h -- para Vila Isabel -- RJ.
Remuneração fixa + vale transporte + visa vale (R$ 9,00) + plano de saúde.
*Observações:*
Os interessados deverão encaminhar currículo NO CORPO DO EMAIL para
Luana@rhitsolution.com.br <mailto:Luana@rhitsolution.com.br> com o
assunto ASSISTENTE CONTABILIDADE e PRETENSÃO SALARIAL.
CURRÍCULOS ANEXADOS E SEM PRETENSÃO SALARIAL SERÃO CONSIDERADOS REPROVADOS.
Em caso de dúvidas, ligar para (21) 3071-4000 ou (21) 9999-9039 e falar
com Luana.
--
* *
**Luana Zanelli**
(21) 3071-4000 (21) 9999-9039
------------------------------------------------------------------------
RHITSolution Tecnologia e Gestão de Pessoas
Executiva de RH
www.rhitsolution.com.br <http://www.rhitsolution.com.br>
luana@rhitsolution.com.br <mailto:luana@rhitsolution.com.br>
------------------------------------------------------------------------
RHELUZ Consultoria de RH
Gerente de RH
www.rheluz.com.br <http://www.rheluz.com.br>
luana@rheluz.com.br <mailto:luana@rheluz.com.br>
------------------------------------------------------------------------
CPTO-SM Centro
Psicóloga Clínica
psicpto@yahoo.com.br <mailto:psicpto@yahoo.com.br>
(21) 2224-6024
------------------------------------------------------------------------
Skype: luzanelli
MSN: luanazanelli@gmail.com <mailto:luanazanelli@gmail.com>
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
19. RJ - PESSOA C/ NECESSIDADES ESPECIAIS (DESEJÁVEL INGLÊS)
Enviado por: "Recursos Humanos" vagas.recrutamento2009@yahoo.com.br vagas.recrutamento2009
Data: Ter, 16 de Mar de 2010 6:15 pm
Escritório jurídico de grande porte seleciona para atuar em sua sede:
PESSOA COM NECESSIDADES ESPECIAIS
Pré-Requisitos:
- 2º grau completo ou cursando nível superior;
- Interesse em atuar com Atividades Administrativas;
- Desejável Inglês - somente para escrita e leitura;
- Informar número do CID no currículo;
Local de trabalho: Botafogo / Rio de Janeiro
Carga horária: 8 horas diárias
Salário: Aberto
Benefícios: Vale Transporte + Alimentação no Local + Vale Alimentação + Plano de Saúde e Odontológico + Participação nos Lucros + Previdência Privada
Os candidatos interessados e que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo no corpo do e-mail com PRETENSÃO SALARIAL para vagas.perfil@gmail.com colocando no assunto: PNE- INGLÊS.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
20. VAGA ATANDENTE DE LANCHONETE
Enviado por: "Sinergy Consultoria" sinergyconsultoria@yahoo.com.br sinergyconsultoria
Data: Ter, 16 de Mar de 2010 6:16 pm
ATENÇÃO:
Oportunidade de primeiro emprego
(sem experiência)
Vagas: 3 balconistas
Local de Trabalho: Lanchonete na Urca (Teleférico Pão de Açúcar)
Salário: R$ 500,00+ VT ( 2 modais / dia ) + alimentação no local
Horário: 8:00 as 20:00 em dias alternados (trabalho dia sim dia não)
Início Imediato
Requisitos: Ensino Médio Completo / Disponibilidade de horário / MORAR EM LOCAL DE FÁCIL ACESSO À URCAÂ â" 1 PASSAGEM IDA E 1 VOLTA
Não é necessário experiência anterior
Interessados favor enviar currículo para rh@sinergyconsultoria.com.br colocando no campo assunto o nome da vaga a qual está se candidatando.
____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
21.1. RJ - AUXILIAR DE CONTABILIDADE
Enviado por: "Luana Zanelli" luanazanelli@gmail.com lzanelli@ymail.com
Data: Ter, 16 de Mar de 2010 6:16 pm
A RHITSolution Tecnologia e Gestão de Pessoas (www.rhitsolution.com.br
<http://www.rhitsolution.com.br>) busca, para seu cliente -- empresa de
contabilidade -, em Vila Isabel, RJ.
*VAGA: AUXILIAR DE CONTABILIDADE (1 VAGA)*
* *
*PERFIL TÉCNICO:*
Ambos os sexos.
Ensino técnico em Contabilidade.
Possuir CRC.
Domínio do Excell, Word e Internet.
Ter atuado com sistema de gestão, preferencialmente, Alterdata.
Vivência de 1 ano em: classificação contábil.
*PERFIL COMPORTAMENTAL:*
Boa postura profissional: centrado, assíduo e pontual.
Dinâmico, com forte senso de organização e iniciativa.
*REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:*
2ª a 6ª feira -- 9 às 18h -- para Vila Isabel -- RJ.
R$ 786,37 + vale transporte + visa vale (R$ 9,00) + plano de saúde.
*Observações:*
Os interessados deverão encaminhar currículo NO CORPO DO EMAIL para
Luana@rhitsolution.com.br <mailto:Luana@rhitsolution.com.br> com o
assunto AUXILIAR CONTABILIDADE.
CURRÍCULOS ANEXADOS SERÃO CONSIDERADOS REPROVADOS.
Em caso de dúvidas, ligar para (21) 3071-4000 ou (21) 9999-9039 e falar
com Luana.
--
* *
**Luana Zanelli**
(21) 3071-4000 (21) 9999-9039
------------------------------------------------------------------------
RHITSolution Tecnologia e Gestão de Pessoas
Executiva de RH
www.rhitsolution.com.br <http://www.rhitsolution.com.br>
luana@rhitsolution.com.br <mailto:luana@rhitsolution.com.br>
------------------------------------------------------------------------
RHELUZ Consultoria de RH
Gerente de RH
www.rheluz.com.br <http://www.rheluz.com.br>
luana@rheluz.com.br <mailto:luana@rheluz.com.br>
------------------------------------------------------------------------
CPTO-SM Centro
Psicóloga Clínica
psicpto@yahoo.com.br <mailto:psicpto@yahoo.com.br>
(21) 2224-6024
------------------------------------------------------------------------
Skype: luzanelli
MSN: luanazanelli@gmail.com <mailto:luanazanelli@gmail.com>
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (29)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
22.1. RJ - Curso de Grafologia Com Foco em RH.
Enviado por: "Jacqueline de Menezes" jackkieee@ig.com.br jackiedeme
Data: Ter, 16 de Mar de 2010 6:22 pm
Somos da Graphos Assessoria e Treinamento.
Estamos realizando o curso de Grafologia com foco em Recursos Humanos
Apresentação:
A grafologia é a ciência que estuda, a partir da escrita, a personalidade e
o comportamento dos indivíduos.
Permite entre outras coisas, explorar potencial, identificar talentos e
formas de integração em grupos de trabalho. Hoje, um número cada vez maior
de empresas faz uso da análise grafológica em seus procedimentos de
avaliação, devido a eficiência e eficácia da técnica e ainda, por ser de
fácil aplicação, permitir imediata apreensão das competências avaliadas e
oferecer precisão na avaliação de características individuais. No mercado de
Recursos Humanos, os grafólogos ganham mais espaço porque podem utilizar a
técnica em: Processos seletivos, treinamentos, pesquisa de clima,
planejamento e reestruturação de carreira, orientação profissional em geral,
mapeamento de competências, dentre outros. O objetivo deste curso é oferecer
condições para que este instrumento possa ser utilizado nas atividades
pertinentes a RH.
Público Alvo:
. Profissionais com nível superior que atuam ou tenham interesse em atuar no
mercado de RH.
. Estudantes, a partir do 5º período interessados na área de RH.
Duração: 40 horas
Início dia 27 de Março 2010.
Conteúdo:
. Aspectos gerais, essenciais e
secundários de análise
. Tamanho, Dimensão e Altura
. Velocidade
. Forma
. Pressão
. Ligação
. Continuidade
. Inclinação de Letras
. Direção de Linhas
. Margem
. Distribuição
. Assinatura
. Gesto Típico
. Aspectos gráficos da escrita
. Aspectos simbólicos da escrita
. Análise de resultados
. Análise combinatória de resultados
. O Estudo de Habilidades e Competências com Base na Análise da
Escrita
. Liderança
. Trabalho em Equipe
. Pró-atividade / Iniciativa
. Equilíbrio Emocional
. Planejamento e organização /
Administração do tempo / Administração financeira
. Flexibilidade
. Adaptabilidade
. Produção de Perfil Grafológico -
Construção de texto da Análise
Mini Currículo em Grafologia - Fátima Antunes
* Psicóloga, Grafóloga, Perita Grafotécnica, Membro da Sociedade
Brasileira de Grafologia, Formou cerca de 100 profissionais e desenvolveu
mais de 10.000 análises, prestando serviço para empresas como: LOSANGO,
Light,AT&T, Ampla, entre outras no Brasil e Exterior. Foi colunista de
matéria sobre grafologia na coluna da ABRH do Jornal O GLOBO, realizou
entrevista na TV Gazeta no ES e Rádio Tupi no RJ.
Investimento:
R$ 400,00 á vista ou 2 x 225,00
Contato: jmamorim37@yahoo.com.br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (8)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
23. ESTAGIÁRIA DE RH - TARDE
Enviado por: "Dom" domgraphein@yahoo.com.br domgraphein
Data: Ter, 16 de Mar de 2010 6:29 pm
ESTAGIÁRIA DE RH - TARDE
Requisitos:
- Cursando Psicologia;
- Horário: 14 às 19h;
- Não remunerado; Comissão + VT + participação nos cursos.
Atividades:
- Triagem de currículos; Aplicação e correção de testes;
entrevistas individuais e dinâmicas de grupo.
Agendar entrevista: 2507.5317 / 9989.7313 (Luciana)
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
24.1. Blog da Lista : Sorteio Nintendo Wii
Enviado por: "Blog da Lista" talentosevagas@yahoo.com.br talentosevagas
Data: Ter, 16 de Mar de 2010 6:30 pm
Blog da Lista enviou o link de um blog para você:
Nosso patrocinador vai sortear um Nintendo Wii entre todos que se
cadastrarem.
Blog: Blog da Lista
Postagem: Sorteio Nintendo Wii
Link:
http://listadasandramara.blogspot.com/2010/03/sorteio-nintendo-wii.html
--
Powered by Blogger
http://www.blogger.com/
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (14)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
25. ORÇAMENTISTA BÁSICO - ABOLIÇÃO
Enviado por: "equipe_certa_rh" carolina.maffra@yahoo.com.br equipe_certa_rh
Data: Ter, 16 de Mar de 2010 6:30 pm
Consultoria recruta profissionais com escolaridade técnica que saibam FAZER LEITURA DE PLANTAS para trabalhar em vidraçaria. Pode ser primeiro emprego.
Trabalhar de segunda a sábado.
Salário: R$ 700,00 + VT + plano de saúde
IMPRESCINDÍVEL TER AUTOCAD.
Os interessados que estiverem dentro do perfil desejado favor enviar currículo para o e-mail tecnico@equipecerta.com.br, com o título da vaga no assunto.
Mensagens neste tópico (1)
ENVIO CONSCIENTE DE E-MAIL: ANTES DE ENVIAR O CV, AVALIE:
1)SE ESTÁ DENTRO DO PERFIL SOLICITADO
2)SE MORA OU TEM CONDIÇÕES DE SE ESTABALECER NA CIDADE DA VAGA
3)CERTIFIQUE-SE DO ENDEREÇO DE EMAIL PARA ENVIAR SEU CV
NÃO MANDE SEU CV FORA DO PERFIL, ISSO PREJUDICA O GRUPO, AFASTANDO EMPRESAS QUE PODERIAM TER UMA VAGA IDEAL PARA VOCÊ.
ATT
SANDRA MARA
LISTA DA SANDRA MARA
------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html
------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário