Tópicos contidos neste resumo:
1. SP - São Paulo - Coordenador Financeiro Comercial
De: cpinheiro@mavis.com.br
2.1. Vendedor(a) Corporativo(a) Externo(a) - Informatica
De: Welington A. Alves
3. Repassando: Atendente de sala de ingresso-vaga temporária - N
De: Marcia Vasconcelos
4. Repassando: Encarregado Regional – Canoas/RS
De: Marcia Vasconcelos
5. Repassando: Curitiba- vagas Positivo Informática
De: Marcia Vasconcelos
6. Assistente Administrativo - Excel Avançado
De: Recrutamento Rio
7.1. Blog da Lista da Sandra Mara : PROMOCAO
De: Blog da Lista
7.2. Blog da Lista da Sandra Mara : PROMOCAO
De: Blog da Lista
8.1. Pesquisas de Mercado : Para Homens
De: Pesquisas de Mercado
9.1. Pesquisas de Mercado : Para Mulheres
De: Lista
10.1. CONFECÇÃO DE CURRÍCULOS
De: Fernanda Pereira
10.2. CONFECÇÃO DE CURRÍCULOS
De: Fernanda Pereira
11. RJ - MENSAGEIRO PARA JACAREPAGUA
De: Recursos Humanos
12. CONSEGUIMOS NOSSA META MAS AINDA TEMOS CRIANÇAS_NATAL PARA 800 CR
De: Aline Falcão
13. telemarketing receptivo - pode ser 1º emprego
De: Ana Luiza Corrêa
14.1. RJ - CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL COMPLETO - 16 e 23 JAN
De: marcio.kaizen
15. META ALCANÇADA_JÁ ENTREGOU SEU PRESENTE???_PROJETO MORRO DO S
De: Sandra Mara (LSM - Atendimento)
16.1. RJ - CURSO DE IMPOSTOS – ICMS, Darf´s, Retenções, IPI , IS
De: marcio.kaizen
17.1. RJ - CURSO GESTÃO DE COMPRAS E ESTOCAGEM - 09 Janeiro.
De: marcio.kaizen
18. RJ-ATENDENTE TELEMARKETING-INICIO IMEDIATO
De: Ana Luiza Corrêa
19. RJ-ATENDENTE SUPORTE-100 VAGAS EFETIVAS E IMEDIATAS
De: Ana Luiza Corrêa
20. Repassando: Ubá/MG: vagas de emprego na indústria moveleira
De: Marcia Vasconcelos
21. Repassando: Barra da Tijuca/RJ: MARINE SPECIALIST / RIG COORDINATOR
De: Marcia Vasconcelos
22. Repassando: RJ: vaga para Atendente de Laboratório
De: Marcia Vasconcelos
23. Votos de Boas Festas e Excelente 2010
De: Marcia Vasconcelos
Mensagens
________________________________________________________________________
1. SP - São Paulo - Coordenador Financeiro Comercial
Enviado por: "cpinheiro@mavis.com.br" cpinheiro@mavis.com.br cpinheiro04
Data: Dom, 20 de Dez de 2009 9:46 am
COORDENADOR FINANCEIRO COMERCIAL
Formação: Economia, Engenharia, Administração de Empresas ou Ciências Contábeis;
Desejável MBA / Pós-Graduação
Experiência: atuação em empresas de grande porte nos segmentos de varejo ou imobiliário.
Conhecimentos: Contas a pagar, contas a receber, processos de cobrança e conhecimentos contábeis;
Excel avançado e ERP.
A empresa oferece atrativo pacote de beneficios, particpação nos lucros e oportunidades de carreira.
Candidatos interessados devem enviar currículo atualizado para cpinheiro@mavis.com.br, informando faixa salarial atual.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. Vendedor(a) Corporativo(a) Externo(a) - Informatica
Enviado por: "Welington A. Alves" waalves@yahoo.com.br waalves
Data: Dom, 20 de Dez de 2009 9:50 am
Empresa de Informatica contrata para inicio imediato Consultor(a) de Vendas Externas com efetiva experiencia em
vendas de produtos e servicos tecnicos de informatica para o mercado
empresarial, tais como: Projetos, Implantacao e Suporte para redes
locais, com ou sem fio, Administracao e Gerenciamento de Servidores,
Contratos de Manutencao e Suporte Técnico, etc.
Os candidatos deverao enviar curriculo no corpo do email, contendo pretensao salarial, para: <gcom_oportunidade@yahoo.com.br>
Remuneracao composta de Fixo + Comissao + VT (CLT).
Curriculos anexados e/ou fora do perfil nao serao analisados.
____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. Repassando: Atendente de sala de ingresso-vaga temporária - N
Enviado por: "Marcia Vasconcelos" marciavasc@gmail.com marciavasc
Data: Dom, 20 de Dez de 2009 10:56 am
INFORMO QUE ESTE É UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA E NÃO ME RESPONSABILIZO PELO CONTEÚDO DOS ANÚNCIOS.
NÃO RECEBO CVS EM MEU EMAIL. Se enviados sem solicitação, serão deletados.
A Consultoria DSRH Desafios e Soluções em Recursos Humanos seleciona para grande Instituição de Ensino vaga temporária - NÍVEL BRASIL:
Vaga: Atendente de sala de ingresso
Atividades: dar informações sobre cursos, os preços e diferenciais; aplicar as provas do vestibular; informar sobre PROUNI, FIES e financiamento; orientar sobre a inscrição ONLINE e motivar o uso do canal de matrícula; receber a documentação requerida para a efetivação da matrícula; realizar o processo de matrícula no computador; estimular o uso do 0800 para resolver alguns processos acadêmicos; visitar instalações com o candidato.
Vaga: Atendente Posso Ajudar
Atividades:
Para candidatos e novos alunos:
Informar sobre localização dos pontos de atendimento dentro da unidade; orientar sobre os canais disponíveis para informação sobre os cursos, formas de ingresso, vestibular e matrícula; encaminhar para outros setores;
Veterano:
Informar sobre localização dos pontos atendimento dentro da unidade; orienta sobre as formas mais práticas para realização da renovação de matrícula automática, regularização financeira, recebimento e troca de material didático, acerto de carnê, financiamento; orientar sobre a melhor forma de resolver pendências financeiras - ONLINE; estimular o uso do 0800 para resolver alguns processos acadêmicos; encaminhar para outros setores.
Vaga de Sala de Negociação
Atender alunos inadimplentes
Orientar sobre alternativas para o acerto da situação financeira;
Fazer recebimentos com cartões de crédito, receber cheques e conferir;
Realizar as devoluções devidas;
Colher assinaturas.
Para todas as vagas:
Horário - 8hs às 16hs ou 14hs às 22hs
Salário: R$550,00
Benefícios: vale transporte (R$8,80) + vale refeição (R$7,80)
Previsão para trabalho: 01/02/2010 até 10/01/2010
Intervalo para CARNAVAL.
Encaminhar currículos para vagas@dsrh.com.br e viviane@dsrh.com.br informando no campo de assunto: nome da vaga e o seu estado.
Site: WWW.dsrh.com.br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. Repassando: Encarregado Regional – Canoas/RS
Enviado por: "Marcia Vasconcelos" marciavasc@gmail.com marciavasc
Data: Dom, 20 de Dez de 2009 11:42 am
INFORMO QUE ESTE É UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA E NÃO ME RESPONSABILIZO PELO CONTEÚDO DOS ANÚNCIOS.
NÃO RECEBO CVS EM MEU EMAIL. Se enviados sem solicitação, serão deletados.
Encarregado Regional – Canoas/RS
Atuação com atividades relacionadas à coordenação pedagógica.
Atuação em Instituições de Educação, sendo preferencial atuação em Educação Profissionalizante.
Vivência em melhoria de rotinas Administrativas e Relacionamento com Cliente Interno e Externo.
Forte desempenho em atividades de Negociação e Liderança de Equipes.
O foco da atividade é coordenar atividades de docentes e a prospecção de novas parcerias para a Unidade de Canoas/RS.
Serão considerados somente candidatos da região de Canoas/RS.
Informações sobre a Oportunidade:
Remuneração: R$ 2.000 contrato como CLT.
Benefícios: Assist. Médica, Assist. Odontológica, VR, VA (Isentos de Desconto) e VT (Desconto de 6%)
Atuação Segunda à Sexta das 08h às 17h.
Interessados encaminhar cv para rodrigo.toledo@espro.org.br com o assunto CANOAS.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. Repassando: Curitiba- vagas Positivo Informática
Enviado por: "Marcia Vasconcelos" marciavasc@gmail.com marciavasc
Data: Dom, 20 de Dez de 2009 11:56 am
INFORMO QUE ESTE É UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA E NÃO ME RESPONSABILIZO PELO CONTEÚDO DOS ANÚNCIOS.
NÃO RECEBO CVS EM MEU EMAIL. Se enviados sem solicitação, serão deletados.
A empresa que mais fábrica computadores no Brasil contrata para a sede de CURITIBA/PR, profissionais das seguintes áreas:
ALMOXARIFE
Ensino Médio Completo;
Conhecimento básico em informática;
Conhecimento em entrada e saída de materiais;
Disponibilidade para trabalhar horário administrativo ou 3º turno;
Vaga temporária.
ANALISTA CENTRAL DE RELACIONAMENTO
Analista para Call Center técnico;
Conhecimento de Hardware e Linux;
Ensino Médio completo;
Disponibilidade para trabalhar das 14:00 as 20:00.
ANALISTA DE BENEFÍCIOS PL
Superior completo em Administração, RH ou afins;
Sólidos conhecimentos nos processos de benefícios com administração de convênios diversos, Assistência médica, odontológica, refeitório, transporte, etc);
Vivência em empresas de grande porte;
Imprescindivel Excel Avançado.
ANALISTA CONTÁBIL SR
Superior Completo em Ciências Contábeis;
Experiência com Rotinas Contábeis e preferencialmente com sistema SAP.
ANALISTA CONTAS A PAGAR
Superior completo ou cursando em Administração, Economia ou afins;
Excel Avançado.
Sólicos conhecimentos em rotinas de contas a pagar;
Desejável experiência em SAP.
ANALISTA DE CUSTOS SR
Superior Completo em Admisnitração, Contabeis ou Economia;
Conhecimento em analise de custos em indústria.
Desejável conhecimento em SAP.
ANALISTA DE PARCERIAS
Ensino Superior Completo;
Pacote Office intermediário;
Inglês e Espanhol básicos;
Noções de ferramentas da qualidade e contratos de prestação de serviços;
Habilidade com negociação e contato com fornecedores.
ANALISTA DE PCP
Superior Completo;
Excel Avançado;
Conhecimento em Planejamento e Controle de Produção.
ANALISTA DE PCP SENIOR
Experiência comprovada na função;
Experiência em Planejamento e Programação de produção;
Desejável conhecimento em SAP;
ANALISTA DE PLANEJAMENTO PL
Superior completo em Estatistica/Matemática;
Experiência Análise de dados históricos, análise de Mercado e Planejamento de vendas para setor Corporativo,
Inglês Técnico / Fluente
Domínio dos programas MS Excel, Banco de Dados, conhecimentos de sistemas integrados ( BAN, Microsiga, SAP), APO será diferencial.
ANALISTA DE RH SR
Formação Superior Completa em Administração de empresas ou Psicologia;
Ampla e comprovada experiência em processos de Treinamento e Desenvolvimento de pessoas;
Experiência e conhecimento do pacote Office.
ASSISTENTE DE FATURAMENTO
Ensino Médio completo;
Conhecimento básico em informática;
Experiência em processo fiscal;
Conhecimento em SAP;
Vaga temporária.
ASSISTENTE FISCAL
Superior completo;
Vivência comprovada na área;
Conhecimentos obrigatórios ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISS, Contribuição Social e IR.
COMPRADOR PL
Superior completo em Administração, Engenharia ou Comércio Exterior;
Experiência de 3 anos com negociação de compras (de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos) nacional e internacional, follow up de fornecedores, emissão de pedidos, elaboração de planilhas e relatórios, desenvolvimento de fornecedores de materiais e serviços;
Inglês avançado.
CONFERENTE DE DADOS
Ensino Médio Completo;
Vivencia em administração escolar;
Informática básica
CONSULTOR COMERCIAL
Ensino Superior completo;
Conhecimento na área comercial;
Vivência na área pedagógica;
Disponibilidade para viagens.
COORDENADOR DE SUPRIMENTOS
Superior completo, desejável pós graduação;
Experiência comprovada em cargo de gestão;
Inglês fluente.
Conhecimentos: Técnicas de Negociação, Matemática Financeira, Legislação Tributária e Fiscal, Metodologia de Analise e Solução de Problemas, Legislação Aduaneira, Estatística, Custos, Administração de Conflitos e Gestão de Pessoas.
ENGENHEIRO DE LOGÍSTICA
Superior completo em Engenharia;
Vivência em desenvolvimento, implantação de processos logísticos, movimentação de material e armazenagem.
GERENTE DE MERCADO
Superior Completo em Administração, Marketing, Engenharia, etc;
Ampla experiência com Varejo;
Experiência em gerenciamento de categoria de produtos;
Experiência com análise de mercado, análise de tendência e concorrência, market share, shelf of space, cluster de loja, PDV, elaboração de forecast;
Inglês Fluente.
GERENTE DE PRODUÇÃO - II TURNO
Superior completo em Engenharia;
Experiência comprovada na função;
Ampla vivência em gestão de grandes equipes;
Inglês avançado.
LÍDER DE RECEBIMENTO
Superior cursando ou completo;
Experiência com recebimento de materiais, armazenagem, contagem cíclica, movimentação;
Ampla vivência em gestão de pessoas.
MÉDICO DO TRABALHO - COORDENADOR
Graduação em Medicina, com especialização em Medicina do Trabalho;
Vivência em indústria, gestão de saúde ocupacional, coordenação de PCMSO e programas de prevenção de doenças;
Desejável vivência em gestão de pessoas.
PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA
A maior fabricante de computadores do Brasil, seleciona Pessoas Portadoras de Deficiência para diversas áreas.
PREPARADOR DE DADOS
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em Banco de Dados;
Conhecimento em Microsoft Access e Excel.
PROCUREMENT
Formação: Engenharia, Comércio Exterior, Administração e afins;
Inglês fluente;
Experiência com negociações, propecção e homoloção de fornecedores internacionais;
Sólida experiência profissional na área de compras, logística e administração de contratos.
Vivência Internacional.
SUPERVISOR DE MATERIAIS
Responsável pela administração de materiais: recebimento e envio de materiais para linha, bem como a gestão de inventário.
Será responsável pela compra e reposição de materiais.
TÉCNICO DA QUALIDADE PL
· Formação Técnica completa em Eletrônica ou Informática;
· Conhecimento no pacote Office e em programas e ferramentas da qualidade.
Interessados devem cadastrar currículo no site www.positivoinformatica.com.br no link, "TRABALHE CONOSCO".
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6. Assistente Administrativo - Excel Avançado
Enviado por: "Recrutamento Rio" riorecrutamento@yahoo.com.br riorecrutamento
Data: Dom, 20 de Dez de 2009 12:11 pm
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
É fundamental o conhecimento em Excel, com habilidade em tabela dinâmica e PROCV;
Ensino Médio completo;
Atuará na área de suprimentos da empresa.
Local de atuação: Duque de Caxias.
Interessados, que atendam o perfil (Excel Intermediário/Avançado), devem enviar currículo, com PRETENSÃO SALARIAL no corpo do e-mail, para riorecrutamento@yahoo.com.br com o título da vaga no campo assunto.
____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7.1. Blog da Lista da Sandra Mara : PROMOCAO
Enviado por: "Blog da Lista" recrutamentoconsultoras@gmail.com recrutamentoconsultoras
Data: Dom, 20 de Dez de 2009 12:40 pm
Blog da Lista enviou o link de um blog para você:
Diversos sorteios para o Natal:
Blog: Blog da Lista da Sandra Mara
Postagem: PROMOCAO
Link: http://listadasandramara.blogspot.com/2009/12/promocao.html
--
Powered by Blogger
http://www.blogger.com/
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (20)
________________________________________________________________________
7.2. Blog da Lista da Sandra Mara : PROMOCAO
Enviado por: "Blog da Lista" recrutamentoconsultoras@gmail.com recrutamentoconsultoras
Data: Dom, 20 de Dez de 2009 6:28 pm
Blog da Lista enviou o link de um blog para você:
Diversos sorteios para o Natal:
Blog: Blog da Lista da Sandra Mara
Postagem: PROMOCAO
Link: http://listadasandramara.blogspot.com/2009/12/promocao.html
--
Powered by Blogger
http://www.blogger.com/
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (20)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8.1. Pesquisas de Mercado : Para Homens
Enviado por: "Pesquisas de Mercado" recrutamentoconsultoras@gmail.com recrutamentoconsultoras
Data: Dom, 20 de Dez de 2009 12:40 pm
Pesquisas de Mercado enviou o link de um blog para você:
Interessados cadastrem-se em www.pesquisasdemercadohomens.blogspot.com
Blog: Pesquisas de Mercado
Postagem: Para Homens
Link: http://pesquisasdemercado.blogspot.com/2009/11/para-homens.html
--
Powered by Blogger
http://www.blogger.com/
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (24)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9.1. Pesquisas de Mercado : Para Mulheres
Enviado por: "Lista" recrutamentoconsultoras@gmail.com recrutamentoconsultoras
Data: Dom, 20 de Dez de 2009 12:43 pm
Lista enviou o link de um blog para você:
Interessados cadastrem-se em www.pesquisasdemercado.br30.com
Blog: Pesquisas de Mercado
Postagem: Para Mulheres
Link:
http://pesquisasdemercado.blogspot.com/2009/11/para-mulheres-10-perguntas-via-internet.html
--
Powered by Blogger
http://www.blogger.com/
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (27)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10.1. CONFECÇÃO DE CURRÍCULOS
Enviado por: "Fernanda Pereira" naninhapereira@hotmail.com fernanda_bp
Data: Dom, 20 de Dez de 2009 1:07 pm
"AS GRANDES OPORTUNIDADES DE EMPREGO E MUDANÇA DE VIDA PODEM SER DESPERDIÇADAS POR UM CURRÍCULO MAL ELABORADO!!!"
ASSESSORIA E ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL NA CRIAÇÃO E ADEQUAÇÃO DE CURRÍCULOS.
PREÇO EXTREMAMENTE ACESSÍVEL!!!
ENTRE EM CONTATO ATRÁVES DO E-MAIL i9consultoria@yahoo.com.br COLOCANDO NO CAMPO ASSUNTO CONFECÇÃO DE CURRÍCULO.
LEANDRO GARCIA
__________________________________________________________
Com o Internet Explorer 8 você tem seu contéudo favorito em poucos cliques. Conheça!
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
_________________________________________________________________
Navegue com segurança com o Novo Internet Explorer 8. Baixe agora, é gratis!
http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/?utm_source=MSN%3BHotmail&utm_medium=Tagline&utm_content=Tag4&utm_campaign=IE8
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
10.2. CONFECÇÃO DE CURRÍCULOS
Enviado por: "Fernanda Pereira" naninhapereira@hotmail.com fernanda_bp
Data: Dom, 20 de Dez de 2009 4:58 pm
> "AS GRANDES OPORTUNIDADES DE EMPREGO E MUDANÇA DE VIDA PODEM SER DESPERDIÇADAS POR UM CURRÍCULO MAL ELABORADO!!!"
>
>
>
> ASSESSORIA E ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL NA CRIAÇÃO E ADEQUAÇÃO DE CURRÍCULOS.
>
>
>
> PREÇO EXTREMAMENTE ACESSÍVEL!!!
>
>
>
> ENTRE EM CONTATO ATRÁVES DO E-MAIL l9consultoria@yahoo.com.br COLOCANDO NO CAMPO ASSUNTO CONFECÇÃO DE CURRÍCULO.
>
>
>
> LEANDRO GARCIA
>
>
>
> __________________________________________________________
>
> Com o Internet Explorer 8 você tem seu contéudo favorito em poucos cliques. Conheça!
>
> http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/?utm_source=MSN%3BHotmail&utm_medium=Tagline&utm_content=Tag5&utm_campaign=IE8
>
>
>
> [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
> _________________________________________________________________
> Navegue com segurança com o Novo Internet Explorer 8. Baixe agora, é gratis!
> http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/?utm_source=MSN%3BHotmail&utm_medium=Tagline&utm_content=Tag4&utm_campaign=IE8
>
> [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
>
>
>
> ------------------------------------
>
> ENVIO CONSCIENTE DE E-MAIL: ANTES DE ENVIAR O CV, AVALIE:
> 1)SE ESTÁ DENTRO DO PERFIL SOLICITADO
> 2)SE MORA OU TEM CONDIÇÕES DE SE ESTABALECER NA CIDADE DA VAGA
> 3)CERTIFIQUE-SE DO ENDEREÇO DE EMAIL PARA ENVIAR SEU CV
>
> NÃO MANDE SEU CV FORA DO PERFIL, ISSO PREJUDICA O GRUPO, AFASTANDO EMPRESAS QUE PODERIAM TER UMA VAGA IDEAL PARA VOCÊ.
>
> ATT
> SANDRA MARA
> LISTA DA SANDRA MARALinks do Yahoo! Grupos
>
>
_________________________________________________________________
Navegue com segurança com o Novo Internet Explorer 8. Baixe agora, é gratis!
http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/?utm_source=MSN%3BHotmail&utm_medium=Tagline&utm_content=Tag4&utm_campaign=IE8
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11. RJ - MENSAGEIRO PARA JACAREPAGUA
Enviado por: "Recursos Humanos" rh.qualidade@globo.com sofiacae
Data: Dom, 20 de Dez de 2009 1:24 pm
Empresa contrata:
- sexo masculino
- ensino médio COMPLETO
- não é necessário ter experiência, porém deve conhecer bem a cidade do Rio
de Janeiro (diversos bairros)
- a empresa oferece salário de R$ 490,00
- trabalho de seg a sex em Jacarepaguá
- deverá residir em Jacarepaguá
Interessados comparecer segunda-feira (21.12) as 10 horas na estrada
Rodrigues Caldas, 631 - Taquara - Jacarepaguá.
Ponto de referencia (rua próximo as Mc Donald da Taquara, mesma rua que dá
acesso a Colônia Juliano Moreira)
Levar: Currículo, carteria de trabalho e caneta
,
,
,,
,
,
,
,,
,
,
,
,
,
,
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12. CONSEGUIMOS NOSSA META MAS AINDA TEMOS CRIANÇAS_NATAL PARA 800 CR
Enviado por: "Aline Falcão" falcaoline@hotmail.com falconwoman
Data: Dom, 20 de Dez de 2009 3:51 pm
Exibir apresentação de slides Salvar todas as fotos Deseja salvar todas essas fotos de uma vez? Saiba como
As imagens online estão disponíveis por 30 dias
FELICIDADE
UNIÃO
EMOÇÃO
Natal chegando, e caso queira participar e ajudar para um Natal diferente para 800 crianças do Morro do Sapê, em Vaz Lobo, da Favela da Maré, em Bonsucesso, da Comunidade Carobinha, de Campo Grande e do Lote 15, em Caxias, basta escolher quantas crianças quiser e comprar um kit de um presente + roupa e sapatos. O local de entrega dos presentes é no Centro para facilitar para todos.
Como escolher suas crianças?
· Entre no campo de Festas http://luzdapoesia.com/pms/festas.php e clique no canto superior direito em Quero ser padrinho de uma ou mais crianças!
· Clique em Quero me cadastrar e participar! (Caso não consiga fazer seu cadastro, entre em contato comigo por email(falcaoline@hotmail.com), para que possa ajudá-lo!
· Ao fazer seu cadastro, automaticamente,você terá a oportunidade de ver todas as crianças disponíveis para apadrinhamento, com o campo Aguardando padrinho.
· Escolha uma ou mais crianças e clique Solicitado para Padrinho. Eu responderei a você, aprovando seu afilhado, com o Aprovado para Padrinho.
Como montar seu kit e entregar seus presentes?
a.. Conjunto de roupa para meninas:
a.. 1 Blusa + short / bermuda / calça ( E / OU ) 1 vestido;
b.. 1 ou mais calcinhas + par de meias;
c.. 1 ou mais Tênis ( E / OU ) sandália;
d.. 1 ou mais brinquedo.
e.. 1 livro infantil, que tenha e que possa doar.
b.. Conjunto de roupa para meninos:
a.. 1 Blusa + short / bermuda / calça;
b.. 1 ou mais cueca + par de meias;
c.. 1 ou mais Tênis ( E / OU ) sandália;
d.. 1 ou mais brinquedo.
e.. 1 livro infantil, que tenha e que possa doar.
c.. Opcional: cartão para que a criança lembre de você.
d.. Opcional: outro a seu critério.
DATA DE ENTREGA: até o dia 23/12/2009, mas podemos negociar sua entrega!!!
LOCAL: AV.PRESIDENTE VARGAS,962, SALA 1412
RIO DE JANEIRO - BRASIL
ENTREGAR PARA: JOSIMAR
TELEFONES:55(21)2233-0311/55(21)8731-6466
AO ENTREGAR SEU PRESENTE, POR FAVOR:
1.. COLOQUE UMA ETIQUETA COM SEU NOME COMPLETO.
2.. NOME COMPLETO DE SEU AFILHADO.
3.. MENÇÃO DA COMUNIDADE QUE ESTÁ AJUDANDO:
a.. MORRO DO SAPÊ - VAZ LOBO
b.. COMPLEXO DA MARÉ - BONSUCESSO
c.. COMUNIDADE CARABINHA -CAMPO GRANDE
d.. LOTE 15 - CAXIAS
Muitoo obrigada,
ALINE FALCÃO
Celular: 55(21)9959-4745
Site: http://luzdapoesia.com/pms/
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=6264527
E-mail: falcaoline@hotmail.com
Obtenha o Windows Live Mail para criar seus próprios emails com foto
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13. telemarketing receptivo - pode ser 1º emprego
Enviado por: "Ana Luiza Corrêa" ana.ciarh@yahoo.com.br
Data: Dom, 20 de Dez de 2009 3:59 pm
EMPRESA DE CALL CENTER CONTRATA PARA INICIO IMEDIATO!!
Telemarketing Receptivo
MAIORES DE 18 ANOS
Ambos os Sexos
2º Grau Completo
PODE SER 1ºEMPREGO
Carga horária de apenas 6hrs POR DIA.
Escala 6x1 - folga sabado ou domingo
Disponibilidade de Horario a partir de 14 hrs-
Salario Fixo + VT + VR + BENEFICIOS (ass. medica, ass. odontologica, aux. creche, descontos em faculdades entre outros) -OPORTUIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL
GRANDES OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL
Interessados comparecer nesta 2ª feira dia 21/12 às 08:15hrs na Rua Visconde de Santa Isabel, n° 20 sala 414- Vila Isabel. Trazer curriculo e caneta, procurar por Aline
____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14.1. RJ - CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL COMPLETO - 16 e 23 JAN
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Dom, 20 de Dez de 2009 4:00 pm
" Nosso propósito é ser coadjuvante do seu sucesso. ATUALIZA-SE! "
============ ========= ========= ========= ========= ========= ======
O curso abrange as rotinas trabalhistas e previdenciárias existentes desde admissão à rescisão do contrato de trabalho, usando a teoria como base para os exercícios práticos.
Nosso intuito é facilitar as práticas do dia- a - dia, possibilitando o aprimoramento de funcionários que já atuam na área, além de, capacitar àqueles que estejam interessados em ingressar nas atividades de departamento de pessoal e que não possuem nenhuma experiência anterior.
O aluno sairá apto a planejar e controlar todo o conteúdo referente ao departamento de pessoal, bem como, analisar, julgar e emitir pareceres objetivos, adequados e concisos sobre assuntos referentes às rotinas trabalhistas.
============ ========= ========= ========= ========= ========= ======
Carga 16 horas:
Próxima Turma
16 E 23 de Janeiro (Sábado)
Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
============ ========= ========= ========= ========= ==
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Consultoria Virtual (2ms)
============ ========= ========= ========= ========= ==
OBJETIVO DO CURSO
Aliando teoria e prática, com base na legislação mais atualizada, iremos analisar as rotinas mais relevantes do departamento pessoal, na área trabalhista e previdenciária.
Os participantes ficarão habilitados a solucionar as questões mais recorrentes do Departamento Pessoal.
Interessante também para profissionais que desejam se reciclar nos procedimentos trabalhistas e previdenciários. A nossa proposta é capacitar o aluno a atuar na área de Departamento Pessoal, de forma atual, com os conhecimentos necessários para se envolver com toda a rotina de Departamento Pessoal: Admissão, vida do empregado na empresa e desligamento/ rescisão. Todas as aulas tem uma fundamentação teórica, com a parte prática, conclusiva.
====================================================================
DOCENTE
Profº Paulo Roberto
Consultor de empresas, responsável pela Administração de Contratos de terceirização de Departamentos de Pessoal, Gerente de Pessoal de empresas de pequeno, médio e grande porte;docente dos cursos de Cálculos Trabalhistas e Rotinas de Departamento Pessoal. Prática com RM Labore e Alterdarta. Pós Graduado em Gestão de RH, graduado em Direito e Administração de empresas.
Experiência de 14 anos em gestão de Departamento Pessoal. Trabalhos na área de DP: Senac; FGV; IBM Brasil; MBA em gestão de RH pela Fundação Getulio Vargas; Adminstração e Direito pela Estácio.
A QUEM SE DESTINA
A profissionais que desejam se reciclar na área de Departamento Pessoal, para gerentes em geral (de qualquer setor da empresa), pequenos e médios empresários, para estudantes que desejam ingressar no mercado de trabalho para atuarem na área Administrativa da empresa.
===================================================================
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
ROTINAS DE ADMISSÃO E RESCISÃO
- Documentação Exigida
- Legislação
- Exames médicos
- Contratos
- Acordos coletivos da Classe
- Acordos coletivos na CLT
- Registros de Empregado
- CTPS
- Programas de saúde ocupacional
- Rescisão do Contrato de Trabalho
- Aviso Prévio
- Definição dos diversos tipos de rescisão
- Cálculos de rescisão
- Pedidos de demissão
- Dispensas, Suspensão e Justa Causa
- Salário Maternidade e Salário Família
CÁLCULOS TRABALHISTAS
- Calculo da Folha de Pagamento e Fechamento dos Encargos.
- Cálculos de Adicionais
- Cálculos de Horas Extras – Banco de Horas
- Cálculos de descontos Legais previstos em lei
- Férias
- 13º Salário
- Seguro Desemprego
- Vale Transporte
- Descanso semanal Remunerado
- Contribuição Sindical
- Registros rotineiros
- Advertências
- DEFINIÇÕES
- GFIP
- FGTS
- CAGED, RAIS, SEFIP
- Conectividade social
- Prazos
- guias
- Encargos sobre folha
DESCONTO ESPECIAL
Ex-Alunos
Membros LISTA SANDRA MARA.
PARTICIPE!!
Poucas Vagas
Trabalhamos com Boleto Bancário e Cartão Visa.
==============================================================
INFORMAÇÕES:
comercial@formate.com.br
www.formate.com.br/#departamento
FORMATE CONSULTORIA E TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3181 3162
Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15. META ALCANÇADA_JÁ ENTREGOU SEU PRESENTE???_PROJETO MORRO DO S
Enviado por: "Sandra Mara (LSM - Atendimento)" sandramara@listadasandramara.net
Data: Dom, 20 de Dez de 2009 4:54 pm
_____
De: falcaoline@gmail.com [mailto:falcaoline@gmail.com] Em nome de ALINE
FALCÃO
Enviada em: domingo, 20 de dezembro de 2009 01:11
Assunto: META ALCANÇADA_JÁ ENTREGOU SEU PRESENTE???_PROJETO MORRO DO SAPÊ
VII ANO
Caros Amigos e Amigas,
Mais uma meta alcançada, vivaaa!!! 809 crianças já foram apadrinhadas para
2009!!! Porém, ainda temos algumas famílias extras, logo se você ainda tiver
interessado em apadrinhar ou conheça quem queira, temos sempre crianças!!!
ENTREGA DE PRESENTES : Para você que ainda não deixou seu presente, estamos
prorrogando até o dia 23/12, mas por favor, tente deixar o quanto antes,
pois precisamos organizar os pacotes e entregar a tempo! Para ver novamente
os dados de compra e entrega, basta acessar
<http://luzdapoesia.com/pms/participar.php?FESTA=9>
http://luzdapoesia.com/pms/participar.php?FESTA=9
Bjkas e muita paz!!!
ALINE FALCÃO
Celular: 55(21)9959-4745
Site: http://luzdapoesia.com/pms/participar.php?FESTA=9
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=6264527
E-mail: falcaoline@hotmail.com
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16.1. RJ - CURSO DE IMPOSTOS – ICMS, Darf´s, Retenções, IPI , IS
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Dom, 20 de Dez de 2009 5:29 pm
" Antecipe-se! Conheça os Impostos pagos pela sua empresa. "
============ ========= ========= ========= ========= ==
Principais Declarações DCTF, DACON, DIPJ, DIRF.
Diferenças entre regimes Tributários.
============ ========= ========= ========= ========= ==
Carga 08 horas:
Próximas Turmas
09 de Janeiro (Sábado)
02 e 04 de Fevereiro (terça-feira e quinta-feira)
Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
============ ========= ========= ========= ========= ==
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Consultoria Virtual (2ms)
============ ========= ========= ========= ========= ==
Objetivo
Orientar a correta forma de apuração da retenção dos tributos e contribuições incidentes sobre a prestação de serviços, especialmente quanto à incidência do IR, PIS, COFINS e CSLL, ISS e INSS quando da contratação de pessoas jurídicas para a prestação de serviços em geral, alem de oferecer aos participantes uma possibilidade de avaliação e também uma macro visão de todos os impostos e tributos , a que as empresas estão sujeitas e suas implicações legais. Nos 03 Níveis : em níveis federal, estadual e municipal, por meio de técnicas atualizadas de cálculo e monitoramento e de acordo com a legislação vigente.
Público-alvo
Contadores, advogados, Gerentes financeiros e administrativos, controllers, contas a pagar, empregados responsáveis pela área tributária das empresas e recursos humanos, Estudantes bem como todo aquele que deseja uma visão atual e moderna da legislação vigente e profissionais ligados ao tema.
• Regime Simplificado do ICMS
• Regime Simples Nacional
• Legislação 10833 IR, PIS, COFINS, CSLL.
• Normativa – MPS 03/2005 , Retenções de prestadores de Serviços.
Docente
Profº Wander Navarro – Consultor tributário, Consultor de empresas, Auditor especializado em tributos, Controller de empresas de médio e grande porte, Administrador, palestrante e Conferencista na área tributária.
===============================================================
Programa
1 - Parte
==========================
((x)) POCCC - Conceitos da Administração
((x)) Introdução geral - resumida
((x)) Dicas antes de abrir uma empresa
((x)) O que seu contador precisa ter no escritório contábil
((x)) Estimativa de Faturamento ano
((x)) Impostos Federias abordados de maneira resumida: IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, IRRF
((x)) Obrigação principal - Fato gerador
((x)) Obrigações acessórias- resumo
((x)) Classificação dos tributo: Diretos e Indiretos
((x)) ISS – Introdução básica
((x)) ICMS – Introdução básica
((x)) FECP do ICMS
((x)) Breve resumo da apuração do ISS, ICMS e IPI.
((x)) ICMS - Importância do credito do ICMS e a polemica do regime tributário do Simples Nacional
((x)) ICMS SUBSTITUIÇÃO TRIBUTARIA – breve resumo
((x)) O que é um "Regime Simplificado" – Simples Estadual e Federal - Atual Simples
Nacional.
((x)) Quem pode e quem não pode aderir ao Simples Nacional
((x)) Apresentação de erros comuns e algumas dicas para melhorar os resultados
((x)) A fiscalização (FISCO) do órgão público na sua empresa - direitos e deveres
((x)) O principio do direito de defesa
2 - Parte
==========================
((x)) Apresentação do percentual qualitativo dos regimes tributários das empresas brasileiras
((x)) Brasil o pais com a maior carga tributaria do mundo - apresentação e comentários
((x)) Arrecadação da Receita Federal no Brasil - Conceitos
((x)) Diferenças entre os Regimes Tributários do Lucro Real e do Lucro Presumido
((x)) Tipos de Declarações tributarias obrigatórias
((x)) Principais Declarações – prazos e obrigações. DCTF, DACON, DIPJ, DIRF
((x)) Faturamento zero - Deve entregar alguma declaração ?
((x)) Qual a importância de cadastrar os Fornecedores e Prestadores de Serviços
((x)) Principais Retenções da SRF - Secretaria da Receita Federal
((x)) Definição da diferença entre reter o IRRF na alíquota de 1,00% e 1,50% com a base legal e exemplo pratico.
((x)) Principais Retenções da SRP - Secretaria da Receita Previdenciária
((x)) Retenções do ISSQN
((x)) Hierarquias das Leis
((x)) Principais DARFs – Sobre fato gerador de prestadores de serviços e autônomos
((x)) Principais GPS – Sobre fato gerador de Prestadores de serviços e autônomos
((x)) Breve memória de calculo dos preenchimentos dos DARFs
((x)) PIS e COFINS - Cumulativo e Não cumulativo
((x)) Retenções feitas por Órgão Públicos
((x)) Dicas de ferramentas baixadas em sítios oficiais na Internet a custo zero para facilitar o entendimento das matérias
((x)) Fornecimento dos endereços dos Sítios para baixar as ferramentas e materiais necessários para fixação dos conceitos
((x)) Testes de fixação de cálculos de retenção.
((x)) Discussões do grupo sobre os assuntos
============ ========= ===
DESCONTO ESPECIAL
Ex-Alunos
Membros Lista Sandra Mara.
PARTICIPE!!
Trabalhamos com Boleto Bancário, cheques e Cartão Visa.
=========================================================
INFORMAÇÕES:
comercial@formate.com.br
www.formate.com.br
FORMATE CONSULTORIA E TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3181 3162
Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17.1. RJ - CURSO GESTÃO DE COMPRAS E ESTOCAGEM - 09 Janeiro.
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Dom, 20 de Dez de 2009 6:45 pm
Antecipe-se! Compras, uma vantagem competitiva.
============ ========= ========= ========= ========= =========
Curso propõe visão mais estratégica e menos operacional para o papel do Comprador.
Uma Verdadeira Imersão, através de uma Visão Holística e experiente de um dos docentes mais conceituado da atualidade nos assuntos pertinentes ao departamento de compras.
"Quanto melhor for à gestão na cadeia de suprimentos, maior será o lucro obtido. O que hoje, não é algo que se deva dispensar"
Sandro Bernardo (consultor)
============ ========= ========= ========= ========= ========= ======
Carga 08 horas:
Próximas Turmas
09 de JANEIRO (Sábado 09:00h as 18:00h).
Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Consultoria Virtual (2ms)
============ ========= ========= ========= ========= =========
OBJETIVO DO CURSO
Curso propõe visão mais estratégica e menos operacional para o papel do Comprador.
O objetivo central do curso, é mostrar como um bom comprador, através de meios estratégicos adequados, pode desempenhar uma importante e decisiva missão para a lucratividade da empresa.
Veremos neste curso um pouco das novas exigências da gestão de compras, tais como: Alteração de perfil de procura, o papel dos fornecedores, cadeias de fornecimento, relação de poder e práticas de gestão.
============ ========= ========= ========= ========= =====
DOCENTE
Profº Dr. SANDRO BERNARDO
Administrador, Consultor a 15 anos em empresas de diversos segmentos como Gestor de Projetos pelo Grupo Pragmatica , já tendo atendido a mais de 200 clientes, como: Grupo GPI, Grupo Porcão, Toesa Service, Amil, Senac, Interlogistc, Lamsa, Pao de Açucar, Ponto Frio, Eternit, Azurra, hayasa, Rio Tókio, Land Rove, Squadra, Frescato, CDL, Casa aliança, Chatuba, Parmê e muitas outras, com foco em controle, gestão de suprimentos, logística, treinamento, Liderança, estratégia e desenvolvimento.
A QUEM SE DESTINA
Compradores, auxiliares de compras, almoxarifes, inspetores de recebimento, empresários, gerentes, técnicos e profissionais da área responsáveis por compras nas empresas.
É ideal para vários tipos de empresas como indústria, comércio, bancos, governo etc.
Pessoas interessadas em ingressar na profissão de comprador.
Compradores que desejam aperfeiçoamento nas técnicas de compras e que desejam se preparar para futuras promoções na empresa.
Empresas que necessitam treinar sua equipe de compradores.
===============================================================
Neste Curso você saberá, como:
Elaborar planejamentos e controles em compras;
Desenvolver fornecedores parceiros obtendo vantagens competitivas;
Estruturar pedidos com fornecedores, obtendo retorno;
Calcular lotes econômicos de compras, para definir quantidade e periodicidade;
Identificar as vantagens de utilizar o e-procurement e supply chain;
Estruturar o departamento de compras no varejo;
Estruturar parcerias e métodos de negociação com fornecedores;
Classificar materiais e dimensionar a demanda.(lei de Pareto)
===============================================================
Programa
Entendendo Suply Chain Management
• Desenvolvimento de fornecedores para obter parcerias contratuais, principais vantagens e desafios
• Análise preventiva dos fornecedores e periódica, assegurando confiabilidade na cadeia de suprimentos
• Case: análise e controle da qualidade dos fornecedores na indústria farmacêutica
• O peso das compras nos custos totais e como é possível aumentar os resultados
• Lote econômico de compras
• Ponto de ressuprimento
• Estoque de segurança
• Classificação de materiais com a curva A,B,C (Lei de Pareto) – "atualizada"
• Cálculo de giro e cobertura de estoques
• Indicadores de produtividade e qualidade na gestão de compras
• Planos de redução no nível de estoques e melhoria no nível de serviço
• e-procurement
• leilão, pregão eletrônico.
Planejamento para dimensionar a demanda e o consumo:
• Cases na indústria, no varejo e em serviços.
================================================================
Valores e condições:
Valor do Curso: R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais)
CONDIÇÃO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.
Ex-Alunos
Membros Lista Sandra Mara.
================================================================
PARTICIPE!!
Trabalhamos com Boleto Bancário e Cartão Visa.
INFORMAÇÕES:
FORMATE CONSULTORIA E TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3181 3162
Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
18. RJ-ATENDENTE TELEMARKETING-INICIO IMEDIATO
Enviado por: "Ana Luiza Corrêa" ana.ciarh@yahoo.com.br
Data: Dom, 20 de Dez de 2009 7:28 pm
EMPRESA DE CALL CENTER RECRUTA PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE- 200 vagas
Pré Requisitos
MAIOR DE 18 ANOS
2° GRAU COMPLETO
RESIDIR NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO
FÁCIL ACESSO AO CENTRO DO RIO
AMBOS OS SEXOS
NÃO PRECISA EXPERIÊNCIA
CARGA HORÁRIA 6H/DIA
ESCALA: 6x1 ou 5x2
TER DISPONIBILIDADE OU FLEXIBILIDADE DE HORÁRIO
SALÁRIO FIXO+ PREMIAÇÕES + VT + VR + ASSIST. MÉDICA, ODONTOLÓGICA, DESCONTOS EM FACULDADES E OUTROS BENEFÍCIOS
OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL
INTERESSADOS, FAVOR COMPARECER À CIA RH, RUA VISCONDE DE SANTA ISABEL, N° 20 SALA 414- VILA ISABEL, DIA 21/12 (Segunda-feira) ÀS 08:00. TRAZER CURRÍCULO E CANETA, PROCURAR POR RENATA
____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
19. RJ-ATENDENTE SUPORTE-100 VAGAS EFETIVAS E IMEDIATAS
Enviado por: "Ana Luiza Corrêa" ana.ciarh@yahoo.com.br
Data: Dom, 20 de Dez de 2009 7:35 pm
EMPRESA NO SEGMENTO DE TELECOMUNICAÇÕES CONTRATA:
Pré Requisitos
MAIOR DE 18 ANOS
2° GRAU COMPLETO
RESIDIR NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO
FÁCIL ACESSO AO CENTRO DO RIO
AMBOS OS SEXOS
INFORMÁTICA INTERMEDIÁRIA OU AVANÇADA
NOÇÃO EM REDES
NÃO PRECISA EXPERIÊNCIA
CARGA HORÁRIA 6H/DIA
ESCALA: 6x1
TER DISPONIBILIDADE OU FLEXIBILIDADE DE HORÁRIO
SALÁRIO FIXO INICIAL 575,00+ VT + VR + ASSIST. MÉDICA, ODONTOLÓGICA, DESCONTOS EM FACULDADES E OUTROS BENEFÍCIOS
APÓS 3 MESES ACRESCIMO NO SALÁRIO
OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL
INTERESSADOS, FAVOR COMPARECER À CIA RH, RUA VISCONDE DE SANTA ISABEL, N° 20 SALA 414- VILA ISABEL, DIA 21/12 (Segunda-feira) ÀS 08:00. TRAZER CURRÍCULO E CANETA, PROCURAR POR RENATA
____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
20. Repassando: Ubá/MG: vagas de emprego na indústria moveleira
Enviado por: "Marcia Vasconcelos" marciavasc@gmail.com marciavasc
Data: Dom, 20 de Dez de 2009 9:42 pm
INFORMO QUE ESTE É UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA E NÃO ME RESPONSABILIZO PELO CONTEÚDO DOS ANÚNCIOS.
NÃO RECEBO CVS EM MEU EMAIL. Se enviados sem solicitação, serão deletados.
Ubá/MG: vagas de emprego na indústria moveleira
Sobram vagas na indústria moveleira nesta época do ano
Técnicos ligam para casa de possíveis candidatos. Para quem não entende nada de móveis, as fábricas oferecem treinamento, de graça, na marcenaria do Senai.
Notícias relacionadas: http://www.portalclick.com.br/portalclick/2009/12/11/sobram-vagas-de-emprego-em-uba/
Portal com endereço de Empresas Moveleiras em Ubá: http://www.portalubamoveis.com.br/nossas_industrias/relacao_industrias.php
Endereço do SINE em Ubá: http://www.sine.mg.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=96&Itemid=82&cidade=97#curriculo
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
21. Repassando: Barra da Tijuca/RJ: MARINE SPECIALIST / RIG COORDINATOR
Enviado por: "Marcia Vasconcelos" marciavasc@gmail.com marciavasc
Data: Dom, 20 de Dez de 2009 9:45 pm
INFORMO QUE ESTE É UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA E NÃO ME RESPONSABILIZO PELO CONTEÚDO DOS ANÚNCIOS.
NÃO RECEBO CVS EM MEU EMAIL. Se enviados sem solicitação, serão deletados.
Barra da Tijuca/RJ: MARINE SPECIALIST / RIG COORDINATOR
MARINE SPECIALIST / RIG COORDINATOR
The Marine Specialist/Rig Coordinator is responsible for planning (both
pre-job and post job) as well as the implementation of the anchor handling
installation/recovery procedures and all offshore mooring operations.
Essential Duties and Responsibilities include the following. Other duties
may be assigned.
- Coordination of all anchor handling activities;
- Coordinate communication between the rig, Vessel Masters, and anchor
handling crew superintendent for all mooring operations;
- Provide and maintain daily progress reports in which the details of
activities are recorded and ensure all necessary parties receive copies of
these reports;
- Responsible to liaise with and advise the Vessel Master of the
requirements for ensuring the integrity of all assets;
- To advise and consult with the Vessel Master regarding the correct
deployment of vessels associated with the anchor handling operations;
- Responsible for the detailed briefing of all key personnel prior to the
commencement of the anchor handling operations.
*Supervisory Responsibilities*
The Marine Specialists directs and oversees the anchor handling crew
supervision and is the communication focal point for all vessel activities
related to the anchor handling operations.
*Qualifications *
To perform this job successfully, an individual must be able to perform each
essential duty satisfactorily. The requirements listed below are
representative of the knowledge, skill, and/or ability required.
- Education and/or Experience
Seven to ten year related experience and/or training; or equivalent
combination of education and experience.
- Language Skills
Fluent in English and Portuguese with ability to read and interpret
documents such as safety rules, operating and maintenance instructions, and
procedure manuals. Ability to write routine reports and
correspondence. Ability
to speak effectively before groups of client representatives or employees of
organization.
* *
* *
- Other Skills and Abilities
* *
Must meet Company minimum standard training requirements of the following;
CBSP and Helicopter Underwater Evacuation Training (HUET). Must have ability
to utilize company provided computer software for the purpose of preliminary
mooring analysis.
Candidates should have permission to work in Brazil.
*We will NOT accept résumés without salary requirements.*
Resume, including salary history and salary requirements should be emailed
to barraoff@gmail.com
References should be available upon request.
E-mail subject must show: MARINE SPECIALIST / RIG COORDINATOR
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
22. Repassando: RJ: vaga para Atendente de Laboratório
Enviado por: "Marcia Vasconcelos" marciavasc@gmail.com marciavasc
Data: Dom, 20 de Dez de 2009 9:48 pm
INFORMO QUE ESTE É UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA E NÃO ME RESPONSABILIZO PELO CONTEÚDO DOS ANÚNCIOS.
NÃO RECEBO CVS EM MEU EMAIL. Se enviados sem solicitação, serão deletados.
RJ: vaga para Atendente de Laboratório
ATENDENTE DE LABORATÓRIO - RJ
Recrutamos profissionais para atuar como ATENDENTE DE LABORATÓRIO em PETRÓPOLIS.
Pré requisitos:
- 2º grau completo
- Sexo masculino
Os interessados deverão enviar currículo no corpo do e-mail (NÃO ABRIMOS ANEXOS) para o e-mail curriculorio@yahoo.com.br e no campo "Assunto" colocar ATEND PET
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
23. Votos de Boas Festas e Excelente 2010
Enviado por: "Marcia Vasconcelos" marciavasc@gmail.com marciavasc
Data: Dom, 20 de Dez de 2009 10:00 pm
Meus Queridos,
Pensei muito sobre a mensagem de Boas Festas que postaria.... Frases bonitas e motivacionais, algo copiado de quem tenha o dom de escrever. Mas não encontrei o que queria.
Então, seguem nesta meus sinceros votos de SAÚDE, pois sem ela não chegaremos em nenhum lugar.
Que Deus atenda às suas preces de acordo com suas necessidades e mantenha próximos a vocês os parentes e amigos.
Para os que não acreditam em Deus, pensem apenas que de alguma forma, tudo isto aqui foi criado. Então, a razão nos indica que temos o dever de diariamente melhorá-lo, ao menos tornando-nos melhores hoje, do que fomos ontem.
Aproveitemos o final de mais um ano e deitemos fora todas as pedras que carregamos, por menores que sejam, acumuladas tornam-se um fardo terrível a ser carregado.
Expulsemos de nossos corações e mentes o ódio, o rancor, a raiva, enfim todas as mágoas. Estes sentimentos nos prejudicam por demais. Quem não nos quer ou nos deseja o mal, não merece nada. Nem o nosso desprezo, então deixemos isso para o ano velho e que desapareça de nossas memórias. Que 2010 nos encontre renovados.
Ficaremos leves e rejuvenescidos. Isso faz bem para o Coração e para a Pele.
Aproveitemos. Estamos na época certa para reflexões, quem sabe não estamos errando? Se for assim, por que não nos corrigir?
Se queremos um mundo melhor temos que iniciar a mudança por nós.
Muita Luz em seus caminhos.
Abraços Fraternos
Márcia
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
ENVIO CONSCIENTE DE E-MAIL: ANTES DE ENVIAR O CV, AVALIE:
1)SE ESTÁ DENTRO DO PERFIL SOLICITADO
2)SE MORA OU TEM CONDIÇÕES DE SE ESTABALECER NA CIDADE DA VAGA
3)CERTIFIQUE-SE DO ENDEREÇO DE EMAIL PARA ENVIAR SEU CV
NÃO MANDE SEU CV FORA DO PERFIL, ISSO PREJUDICA O GRUPO, AFASTANDO EMPRESAS QUE PODERIAM TER UMA VAGA IDEAL PARA VOCÊ.
ATT
SANDRA MARA
LISTA DA SANDRA MARA
------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html
------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário