terça-feira, 27 de outubro de 2009

LSM: Resumo 14804

Existem 25 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1.1. RJ - Seminário - Gestão e Controle do Imobilizado - 19 de Nove
De: BKR Business School
1.2. RJ - Seminário - Gestão e Controle do Imobilizado - 19 de Nove
De: BKR Business School

2. RJ - SEMINÁRIO: O CONTADOR E A ESTRATÉGIA EMPRESARIAL - 24 e 2
De: BKR Business School

3.1. RJ - Seminário -CURSO PRÁTICO DE PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO -
De: BKR Business School

4.1. CURSO: EDUCAÇÃO CORPORATIVA E EMPREENDEDORISMO
De: jrg.robertogomes@gmail.com

5. Vendedor de Ótica - Tijuca
De: equipe_certa_rh

6. ENC: RJ - Seminário - REGRAS PRÁTICAS DO ISS E A DIEF - 18 de
De: BKR Business School

7.1. Estoquista - RJ
De: Simone Gomes Guimarâes

8.1. RJ - Seminário - RETENÇÃO DE IMPOSTOS E CONTRIBUIÇÕES SO
De: BKR Business School

9. ENC: RJ - Seminário: Gestão de Pesssoal - Atualização Traba
De: BKR Business School

10. Op. de Telemarketing - Rio Comprido (Vaga Temporária)
De: equipe_certa_rh

11. Analista de Qualidade-p/ RJ
De: FMS Silva

12. RJ - Zona Sul - Caixa para restaurante
De: Priscilla Oliveira

13.1. RJ- VAGA SUB GERENTE - GRAJAÚ/VILA ISABEL E ZONA SUL
De: Recursos Humanos
13.2. RJ- VAGA SUB GERENTE - GRAJAÚ/VILA ISABEL E ZONA SUL
De: Recursos Humanos

14.1. CONSULTOR DE VENDA EXTERNO
De: GTO Consultoria
14.2. CONSULTOR DE VENDA EXTERNO
De: GTO Consultoria

15.1. Vaga Supervisor Rio de Janeiro
De: rhestagio08

16. RJ - SÃO GONÇALO - VENDEDOR EXTERNO DE CIGARRO
De: christiane cale

17. PRODUTOR(A) MUSICAL - RJ
De: personaleconsultoria

18. Telemarketing Receptivo - 1º emprego
De: Ana Luiza Corrêa

19. RJ - AUX ESCRITA FISCAL CENTRO
De: RH VAGAS IMEDIATAS 4

20.1. GERENTE DE LOJA - RJ
De: Simone Gomes Guimarâes

21.1. RJ / Estagiário de Logística
De: LFFranco

22.1. VENDEDOR EXTERNO - RJ
De: clmetro


Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. RJ - Seminário - Gestão e Controle do Imobilizado - 19 de Nove
Enviado por: "BKR Business School" treina.rj@bkr-lopesmachado.com.br
Data: Ter, 27 de Out de 2009 9:15 am

A BKR Business School, realizará em 19 de Novembro de 2009 o seminário
abaixo:
_____

GESTÃO E CONTROLE DO IMOBILIZADO
Aspectos Contábeis e Gerenciais - Inclui as últimas alterações das
Leis 11.638 e 11.941 - 19 de Novembro de 2009 - 8hs
_____


Objetivos: O ativo imobilizado constitui a parcela mais significativa do
patrimônio da maioria das empresas. A ênfase dada aos conceitos gerenciais
sobre este grupo do ativo possibilitará aos participantes a obtenção de uma
série de benefícios para a entidade, tais como: controle do patrimônio,
evitando desvio, uso inadequado e ociosidade; alocação adequada de custos e
despesas, propiciando a apuração de resultado por cada unidade de negócios;
melhoria da estrutura fiscal evitando perdas de dedutibilidade de despesas/
custos e ingresso de receitas tributáveis; constituição de valores segurados
atualizados, possibilitando redução de prêmio e facilitando a liquidação de
sinistros; possibilidade de sucesso nas concorrências pela apresentação de
listas organizadas das máquinas, equipamentos e ferramentas a serem
disponibilizadas para os clientes; controle do limite de imobilização, para
atendimento das normas estabelecidas pelo Banco Central, às empresas
financeiras.

Público alvo: Pessoal de direção e gerência, com poder de decisão sobre os
níveis de imobilizações, e a todos os demais profissionais envolvidos no
controle no patrimonial.

_____

Conteúdo Programático:

I - Considerações Iniciais

qObjetivo

qConceituação

qEstrutura do Balanço Patrimonial

qAtivo Permanente

qÚltimas Alterações Legais (Lei 11.638/07 e MP 449/08)


II - Imobilizado


qConceituação

qObrigação Legal de Imobilizar

vObrigatoriedade da Imobilização

vConceito de Valor Unitário

vCusto do Ativo Imobilizado

vConservação, Reparo e Melhoria de Bens

vBens de Reposição

vBaixa de Bens

q Depreciação

vIntrodução

vMétodos de Depreciação

vVida Útil e Taxa Fiscais

vDepreciação Extraordinária

§Acelerada

§Incentivada

vGeneralidades

qBenefícios Fiscais

vConsiderações Iniciais

vCompensação de Impostos

§ICMS

§PIS/PASEP e COFINS

vProporcionalidade das Saídas

vPeríodo de Compensação dos Créditos

vLivro de Controle

vObrigatoriedade do Controle (CIAP)

qControle Físico

vAquisição, Baixa e Transferência

vIdentificação

vInstrumento Gerencial

vResponsabilidade no Processo

vInventário Físico

vCotejamento Físico x Contábil

_____

Instrutor:
René Gomes Dutra – Contador e economista, responsável pela implantação de
sistemas de gestão do imobilizado e de controle de custos em várias
empresas. Professor pós-graduado em Docência Universitária e mestre em
Ciências Contábeis. Atuante em cursos de graduação e pós-graduação de
diversas instituições de ensino superior. Autor do livro de "Custos uma
abordagem prática".
_____


Informações Adicionais:

Local: Rua São José, nº 40 - 4º andar - Centro - RJ

Data: 19 de Novembro de de 2009

Horário e Carga Horária: de 09:00 às 18:00 - 8h

O investimento inclui: Material didático, certificado de participação e
coffe-break.

_____

obs.: Clientes da Lista Sandra Mara, ganharão 15% de desconto.

_____

Para sugestões, inscrições e mais informações envie e-mail para:

Dora Alves -
<blocked::blocked::blocked::blocked::blocked::mailto:rio2@bkrtreinamento.com
.br> rio2@bkrtreinamento.com.br

ou entre em contato pelos telefones: 08007034426 / (21) 2156-5806

_____

Consulte-nos sobre os nossos serviços de: Auditoria/ Consultoria/
Treinamento

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
1.2. RJ - Seminário - Gestão e Controle do Imobilizado - 19 de Nove
Enviado por: "BKR Business School" treina.rj@bkr-lopesmachado.com.br
Data: Ter, 27 de Out de 2009 9:18 am

A BKR Business School, realizará em 19 de Novembro de 2009 o seminário
abaixo:
_____

GESTÃO E CONTROLE DO IMOBILIZADO
Aspectos Contábeis e Gerenciais - Inclui as últimas alterações das
Leis 11.638 e 11.941 - 19 de Novembro de 2009 - 8hs
_____


Objetivos: O ativo imobilizado constitui a parcela mais significativa do
patrimônio da maioria das empresas. A ênfase dada aos conceitos gerenciais
sobre este grupo do ativo possibilitará aos participantes a obtenção de uma
série de benefícios para a entidade, tais como: controle do patrimônio,
evitando desvio, uso inadequado e ociosidade; alocação adequada de custos e
despesas, propiciando a apuração de resultado por cada unidade de negócios;
melhoria da estrutura fiscal evitando perdas de dedutibilidade de despesas/
custos e ingresso de receitas tributáveis; constituição de valores segurados
atualizados, possibilitando redução de prêmio e facilitando a liquidação de
sinistros; possibilidade de sucesso nas concorrências pela apresentação de
listas organizadas das máquinas, equipamentos e ferramentas a serem
disponibilizadas para os clientes; controle do limite de imobilização, para
atendimento das normas estabelecidas pelo Banco Central, às empresas
financeiras.

Público alvo: Pessoal de direção e gerência, com poder de decisão sobre os
níveis de imobilizações, e a todos os demais profissionais envolvidos no
controle no patrimonial.

_____

Conteúdo Programático:

I - Considerações Iniciais

qObjetivo

qConceituação

qEstrutura do Balanço Patrimonial

qAtivo Permanente

qÚltimas Alterações Legais (Lei 11.638/07 e MP 449/08)


II - Imobilizado


qConceituação

qObrigação Legal de Imobilizar

vObrigatoriedade da Imobilização

vConceito de Valor Unitário

vCusto do Ativo Imobilizado

vConservação, Reparo e Melhoria de Bens

vBens de Reposição

vBaixa de Bens

q Depreciação

vIntrodução

vMétodos de Depreciação

vVida Útil e Taxa Fiscais

vDepreciação Extraordinária

§Acelerada

§Incentivada

vGeneralidades

qBenefícios Fiscais

vConsiderações Iniciais

vCompensação de Impostos

§ICMS

§PIS/PASEP e COFINS

vProporcionalidade das Saídas

vPeríodo de Compensação dos Créditos

vLivro de Controle

vObrigatoriedade do Controle (CIAP)

qControle Físico

vAquisição, Baixa e Transferência

vIdentificação

vInstrumento Gerencial

vResponsabilidade no Processo

vInventário Físico

vCotejamento Físico x Contábil

_____

Instrutor:
René Gomes Dutra – Contador e economista, responsável pela implantação de
sistemas de gestão do imobilizado e de controle de custos em várias
empresas. Professor pós-graduado em Docência Universitária e mestre em
Ciências Contábeis. Atuante em cursos de graduação e pós-graduação de
diversas instituições de ensino superior. Autor do livro de "Custos uma
abordagem prática".
_____


Informações Adicionais:

Local: Rua São José, nº 40 - 4º andar - Centro - RJ

Data: 19 de Novembro de de 2009

Horário e Carga Horária: de 09:00 às 18:00 - 8h

O investimento inclui: Material didático, certificado de participação e
coffe-break.

_____

obs.: Clientes da Lista Sandra Mara, ganharão 15% de desconto.

_____

Para sugestões, inscrições e mais informações envie e-mail para:

Dora Alves -
<blocked::blocked::blocked::blocked::blocked::mailto:rio2@bkrtreinamento.com
.br> rio2@bkrtreinamento.com.br

ou entre em contato pelos telefones: 08007034426 / (21) 2156-5806

_____

Consulte-nos sobre os nossos serviços de: Auditoria/ Consultoria/
Treinamento

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. RJ - SEMINÁRIO: O CONTADOR E A ESTRATÉGIA EMPRESARIAL - 24 e 2
Enviado por: "BKR Business School" treina.rj@bkr-lopesmachado.com.br
Data: Ter, 27 de Out de 2009 9:16 am

A BKR Business School, realizará em 24 e 25 de Novembro de 2009 os
seminários abaixo:
_____

O CONTADOR E A ESTRATÉGIA EMPRESARIAL - 16hs
_____

MÓDULO I - O CONTADOR LÍDER - 24 de Novembro - 8hs

_____


Nunca antes se apresentou para a contabilidade oportunidades tão marcantes
de valorização, seja nas empresas, nos órgãos públicos, nas firmas de
auditoria e de serviços contábeis, derivadas da convergência às normas
internacionais, governança corporativa, gestão de riscos. Não se trata de um
momento, um evento conjuntural, mas efetivamente uma mudança de patamar,
estrutural.

O curso foi estruturado em duas partes distintas para orientar e ajudar os
contabilistas nessa trilha em busca da mudança de perfil profissional. Na
parte 1 tratamos de maneira objetiva e prática de temas essenciais para que
o contador fortaleça sua liderança junto à sua equipe, com dicas e
ferramentas práticas, sem teorias excessivas, ou na linha "auto ajuda",.Na
parte 2 discutimos cinco temas nos quais o contador deve focar sua atenção
na relação com seu "público externo", ou seja, os gestores das demais áreas
da empresa.

_____

Metodologia:
Exposição conceitual, e entrega de ferramentas e roteiros práticas
aplicáveis à liderança de equipes contábeis.

Objetivo:

Capacitar o participante a:

· Conhecer ferramentas práticas para motivação de sua equipe interna.

· Dominar os conceitos e atitudes essenciais na formação de equipes de
alto desempenho.

· Conhecer a estratégia para motivar todas as áreas da organização na
adoção da qualidade contábil.

Público alvo:

Diretores, Assessores e Gerentes das áreas de Controladoria, Contabilidade,
Custos, Tributos, Auditoria de empresas privadas e públicas de todos os
setores, órgãos da administração direta, e demais interessados no tema.

_____

Conteúdo Programático

1. O Contador Líder e a gestão de sua equipe contábil (seu "público
interno").

a. Níveis de motivação para trabalhar na contabilidade.

b. Hierarquia das necessidades humanas.

c. Gestão e Poder.

d. Os hemisférios cerebrais e liderança.

e. Liderança Situacional.

f. Trabalho em equipe.

g. Gestão de mudanças.

2. O Contador Líder e sua participação no processo decisório estratégico.

a. Qualidade de processos contábeis.

b. Racionalização de custos.

c. Equilibrando a "cultura" do desperdício x corte radical de custos.

d. Disseminação da cultura contábil.

e. A utilidade dos jogos de negócios.

f. Governança corporativa

g. Sistemas de Informações: ERP, Business Intelligence.

h. Caminhos do poder de influência do contador.

3. O futuro da liderança contábil.

_____

MÓDULO II - ECONOMIA E FINANÇAS CORPORATIVAS PARA CONTADORES - 25 de
Novembro - 8hs


_____

É vital que o contador ocupe um espaço estratégico nas organizações. Para
isso deve dominar os conceitos essenciais de economia e finanças.

Metodologia:
Breve exposição conceitual; sem "economês", com exemplos práticos,
simulações de decisões empresariais típicas.

Objetivo

Capacitar o participante no que é essencial quanto a:

· As variáveis da economia e como interpretá-las a partir do noticiário.

· Análise de viabilidade financeira de projetos.

· Decisões de gerenciamento estratégico de custos.

Público alvo

Contabilistas por formação que atuam em todas as suas áreas de atividade
como: contador geral, gerentes de custos e tributos, auditores, gerentes de
escritórios de contabilidade.

_____

Conteúdo Programático:

1.Economia e Finanças no Brasil x Mundo.

a.Conceitos fundamentais: margem, trade-off, incentivos.

b.Compreendendo o relacionamento entre as variáveis macroeconômicas:

· Oferta e demanda agregada,

· Balanço de pagamentos,

· Renda, taxa de juros, preços.

c.Políticas fiscal, monetária e cambial.

d.O Brasil e a economia globalizada

2.Informações estratégicas sobre finanças corporativas.

a.Gestão do capital de giro.

b.Análise de investimentos.

c.Operações de financiamento de curto e longo prazo.

d.Juros, valor presente; valor futuro; taxa de retorno.

3.Avaliação do valor da empresa.

a.Projeção do fluxo de caixa.

b.Custo médio do capital.

c. Avaliação de ativos tangíveis e intangíveis.

_____

Instrutor:

Sergio Carvalho - Possui 30 anos de experiência em Planejamento, Custos,
Orçamento e Avaliação de Empresas.. Desde 1992 é palestrante e facilitador
de treinamentos abertos e in-company e professor de cursos de MBA, no país e
exterior (Portugal). É autor de dez vídeos de treinamento de grande sucesso.
Há16 anos é consultor de organizações de grande porte. Anteriormente foi
executivo de grandes empresas multinacionais e nacionais. É economista com
MBA em Finanças, ambos pela PUC-RJ, e mestrando em Contabilidade pela UCAM.

_____

Informações Adicionais:

Local: Rua São José, nº 40 - 12º andar - Centro - RJ

Datas: 24 e 25 de Novembro de 2009

Horário e Carga Horária: de 09:00 às 18:00 - 16hs

O investimento inclui: Material didático, certificado de participação e
coffe-break.


_____

obs.: OS MÓDULO SÃO INDEPENDENTES


_____

Investimento: R$600,00 (um módulo); R$900,00 (os dois módulos)
_____

obs.: Clientes da Lista Sandra Mara, ganharão 15% de desconto.

_____

Para sugestões, inscrições e mais informações envie e-mail para:

Dora Alves - <blocked::blocked::mailto:rio2@bkrtreinamento.com.br>
rio2@bkrtreinamento.com.br

ou entre em contato pelos telefones: 08007034426 / (21) 2156-5806

_____

Consulte-nos sobre os nossos serviços de: Auditoria/ Consultoria/
Treinamento

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3.1. RJ - Seminário -CURSO PRÁTICO DE PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO -
Enviado por: "BKR Business School" treina.rj@bkr-lopesmachado.com.br
Data: Ter, 27 de Out de 2009 9:16 am

A BKR Business School, realizará em 03 de Novembro de 2009 o seminário
abaixo:
_____

CURSO PRÁTICO DE PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO

Reorganizações Operacionais, Reestruturações Societárias e Planejamento
Internacional.

_____

Apresentação:

A otimização da carga tributária das empresas representa um grande
diferencial competitivo na busca de um lugar no mercado. No entanto,
constantemente observa-se um acentuado gasto em outras áreas, sem que seja
dada a devida atenção ao planejamento tributário, instrumento com altíssima
capacidade de redução de custos e despesas. Abordando os limites impostos
pela legislação fiscal, este curso ensina como economizar através do correto
planejamento tributário.

Metodologia/Características do Curso:

O curso será ministrado através de aulas expositivas, com o auxílio de
recursos audiovisuais. Todos os tópicos serão abordados de forma prática e
objetiva, no intuito de permitir aos participantes a integração do
conhecimento adquirido em sala de aula com suas necessidades profissionais.

_____

Objetivos:

· Aquisição de conhecimentos essenciais relacionados à matéria, e
compreensão de modelos de planejamento tributário, que qualificam o
participante a identificar oportunidades de redução da carga tributária.

· Capacitação do participante para a avaliação da viabilidade de
implementação, e dos riscos advindos, de planejamentos tributários propostos
por consultores externos.

A quem se destina:

Contadores, advogados, controllers, consultores, auditores, estudantes,
administradores, diretores, empresários, economistas, gerentes, executivos,
investidores, membros de conselho, e profissionais que atuem ou desejam
atuar nas áreas tributária ou financeira.

_____

Conteúdo Programático:

Conceitos Essenciais Relacionados ao Planejamento Tributário

· Por que planejar? Variáveis consideradas.

· Quando planejar? Elisão fiscal. Evasão fiscal.

· Interpretação e integração: conceitos, métodos, resultados.

· Interpretação econômica. Abuso de forma. Abuso de direito.

· Sonegação Fiscal.

· Pode a lei proibir o planejamento tributário?

· Norma geral antielisiva – art. 116, parágrafo único, do CTN.

· Simulação. Dissimulação.

· O planejamento tributário no direito comparado.

Planejamento Tributário e Reorganização Operacional – Casos Práticos

· Industrialização por encomenda e planejamento.

· Créditos fiscais e planejamento.

· Tributação da atividade e planejamento.

Planejamento Tributário e Reestruturação Societária – Casos Práticos

· Operações societárias: fusões, cisões, incorporações e transformações.

· Regimes de tributação e planejamento.

· Benefícios fiscais e planejamento.

· Créditos fiscais e planejamento.

Planejamento Tributário Internacional - Casos Práticos

· Offshores - vantagens concedidas pelos países sede (BVI, Panamá, EUA, UK
etc.).

· Rendimentos de controlada e coligada no exterior.

· Aproveitamento de ágio.

· Tributação do ganho de capital e offshores.

· Impostos incidentes sobre a transmissão e offshores.

· Tributação do lucro e da circulação e offshores.

_____

Instrutor:

Professor Felipe Dutra: Mestre em Direito Tributário, especializado em
Planejamento Tributário e Reestruturações Empresariais, com estudos
realizados no Brasil e no Exterior. Professor e Palestrante de Direito
Tributário em diversas Instituições, dentre as quais podem ser citadas:
Conveniadas da FGV, IBMEC, Universidade Cândido Mendes - UCAM, Universidade
Estácio de Sá - UNESA, Universidade Gama Filho - UGF, Câmara de Comércio
Americana – AmCham, Instituto Brasileiro de Executivos em Finanças – IBEF,
Instituto Brasileiro dos Auditores Independentes – IBRACON, Instituto de
Desenvolvimento Empresarial – IDEMP, IOB, COAD, Nasajon, Deloitte Touche
Tohmatsu, Power Training, ANTEC. Advogado com mais de 10 anos de experiência
em Consultoria Tributária. Dentre os clientes já atendidos, podem ser
citados: Alfaparf, ALTM, Ambev, Amper, Baker Hughes, BC Projetos, Binders,
Brascan Energética, Brasil Telecom, Casa Granado, CDSA, CELG, CHP, COPEL,
DASA, Duke, Eletronuclear, Enel Power, Esc. Adv. Gouvea Vieira, Fabrica
Carioca de Catalizadores, Farmoquímica, Flumar, Fundação Souza Cruz, Geap,
Grupo CVRD, Instituto Portus de Seguridade, Intelig, Laboratório Fleury,
Maersk, Mauá-Jurong, Núcleos Instituto de Seguridade Social, ONS - Operador
Nacional do Sistema de Energia Elétrica, ORGA Systems, Othon, PD Tech, Ponte
para a Vida, Rio Atlântica Hotel, Schweitzer Mauduit, Sita, Star Shipping,
TBG – Gasoduto Bolívia-Brasil, Telelistas, TGMC, Unitor, Uranus, Zona Sul.
Atuou como Consultor da Deloitte Touche Tohmatsu Auditores Independentes,
Sócio Coordenador do Departamento Tributário do Escritório BT Advogados, e
Sócio Coordenador do Departamento Tributário da C3 Consultores e Auditores
Associados.

_____

Informações Adicionais:

Local: Rua São José, nº 40 - 12º andar - Centro - RJ

Data: 3 de Novembro de 2009

Horário e Carga Horária: de 09:00 às 18:00 - 8h

O investimento inclui: Material didático, certificado de participação e
coffe-break.

_____

obs.: Clientes da Lista Sandra Mara, ganharão 15% de desconto.

_____

Para sugestões, inscrições e mais informações envie e-mail para:

Dora Alves -
<blocked::blocked::blocked::blocked::blocked::blocked::mailto:rio2@bkrtreina
mento.com.br> rio2@bkrtreinamento.com.br

ou entre em contato pelos telefones: 08007034426 / (21) 2156-5806

_____

Consulte-nos sobre os nossos serviços de: Auditoria/ Consultoria/
Treinamento

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4.1. CURSO: EDUCAÇÃO CORPORATIVA E EMPREENDEDORISMO
Enviado por: "jrg.robertogomes@gmail.com" jrg.robertogomes@gmail.com gomes.roberto91
Data: Ter, 27 de Out de 2009 9:16 am

*GARANTA SUA VAGA!!!!!!! INÍCIO DAS AULAS EM 10/11/2009*

Mantemos estrutura de relacionamento com empresas de forma a entender suas
necessidades com relação ao perfil desejado para os futuros funcionários,
aplicamos treinamento específico para desenvolvimento dessas habilidades em
nossos alunos, e depois retornamos para essas mesmas empresas indicando-os
aos cargos existentes, facilitando o processo de busca x contratação, tanto
para os empregadores quanto para os candidatos ao emprego. O melhor: sem
qualquer custo para ambas as partes após a conclusão do curso.

NÃO PERCA A CHANCE DE SE RECOLOCAR NO MERCADO DE TRABALHO DE MANEIRA RÁPIDA
E SEGURA, POIS LEVAMOS VOCÊ ATÉ A EMPRESA PARA SER ENTREVISTADO. CORRA E
GARANTA JÁ A SUA VAGA.


*CURSO: Educação Corporativa e Empreendedorismo*
*INÍCIO : 10/11/2009
LOCAL: UNIDADE DE NITERÓI/RJ
Rua Eduardo Luiz Gomes, 159 ( em frente a Universidade Estácio
de Sá e a 5 minutos da estação das Barcas)
HORÁRIO: Todas às Terças e Quintas Feiras das 18:30 até 20:00hs
DURAÇÃO: 03 MESES
*
*VALORES:

À VISTA => R$ 320,00

PARCELADO EM 3 X DE R$ 115,00

PARCELADO EM 6 X DE R$ 65,00
*
Entre no nosso site e faça a sua inscrição de maneira prática e rápida.
WWW.PPPP.COM.BR <http://www.pppp.com.br/>

Dúvidas, estamos a disposição no telefone (21) 2613-5959 ou email
4p@pppp.com.br.

At.,
Equipe 4P
www.pppp.com.br
4P e você juntos para um futuro melhor


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. Vendedor de Ótica - Tijuca
Enviado por: "equipe_certa_rh" carolina.maffra@yahoo.com.br equipe_certa_rh
Data: Ter, 27 de Out de 2009 9:16 am

Equipe Certa RH recruta:

Vendedores para ótica em Tijuca
Imprescindível experiência na função(mínimo de 1 ano).
Salário: R$ 600 + VT + variável

Interessados que estejam dentro perfil solicitado, favor enviar currículo para o email: atendimento@equipecerta.com.br, mencionando no assunto o título da vaga.

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6. ENC: RJ - Seminário - REGRAS PRÁTICAS DO ISS E A DIEF - 18 de
Enviado por: "BKR Business School" treina.rj@bkr-lopesmachado.com.br
Data: Ter, 27 de Out de 2009 9:17 am

A BKR Business School, realizará em 18 de Novembro de 2009 o seminário
abaixo:
_____

REGRAS PRÁTICAS DO ISS E O PREENCHIMENTO DA DIEF
18 de Novembro de 2009 - 8hs
_____


Objetivos

Orientar os participantes para a correta aplicação da tributação do ISS, bem
como demonstrar o passo-a-passo do preenchimento da declaração de
informações econômico fiscais - DIEF,a ser entregue mensalmente via Internet
para os prestadores e tomadores de serviço estabelecidos no municipio do Rio
de Janeiro, a partir da competência maio de 2006.

A quem se destina

Profissionais da área fiscal, contábil, financeira e administrativa e demais
profissionais que buscam atualização na matéria.

_____

Conteúdo Programático

Módulo I – Conceitos Fundamentais Estabelecidos na Legislação do ISS.
• Previsão Constitucional;
• Sujeito passivo da obrigação tributária;
• Fato Gerador;
• Base de Cálculo ( Análise das inclusões e deduções permitidas) ;
• Contribuintes;
• Conceito de Serviço;
• Lista de Serviços anexa à Lei Complementar 116/2003 – O conceito de "dar"
e "fazer";
• Local onde é devido o imposto;
• Hipóteses de retenção na fonte;
• Cepom;
• Cuidados na contratação de optantes pelo Simples Nacional;
• Conflito de municípios;
• Importação de Serviços;
• Exportação de Serviços;
• Industrialização por encomenda: ICMS ou ISS?
• Prazos de Recolhimento;
• Modelos de Notas Fiscais;
• Escrituração de Livros Fiscais;
• Cancelamento de documentos fiscais;
• Extravio de documentos fiscais.

Módulo II – Atividades com tratamentos específicos
• Autônomos
• Pessoa Física equiparada a empresa;
• Sociedades de profissionais;
• Construção civil;

Módulo III – Demonstração da DIEF
• O que é a DIEF?;
• Objetivos;
• Contribuintes obrigados à entrega;
• Periodicidade;
• Prazo de apresentação;
• Penalidades pela não apresentação;
• Sistema on-line ( cadastramento/autenticação de senha, contador);
• Serviços on-line ( troca de senha, autorização do contador, cadastramento
de impressão de documentos fiscais – AIDF);
• Como preencher ,gerar e transmitir a DIEF.

_____

Instrutora:

Samanta Pinheiro da Silva - Contadora, atuou como supervisora de
departamento de tributos de empresa de auditoria e consultoria tributária,
possui ampla experiência profissional na prestação de serviços de
consultoria de tributos diretos e indiretos em empresas nacionais e
multinacionais. É consultora tributária e Palestrante de cursos
empresariais.

_____

Informações Adicionais:

Local: Rua São José, nº 40 - 12º andar - Centro - RJ

Data: 18 de Novembro de 2009

Horário e Carga Horária: de 09:00 às 18:00 - 8h

O investimento inclui: Material didático, certificado de participação e
coffe-break.

_____

obs.: Clientes da Lista Sandra Mara, ganharão 15% de desconto.

_____

Para sugestões, inscrições e mais informações envie e-mail para:

Dora Alves -
<blocked::blocked::blocked::blocked::blocked::blocked::mailto:rio2@bkrtreina
mento.com.br> rio2@bkrtreinamento.com.br

ou entre em contato pelos telefones: 08007034426 / (21) 2156-5806

_____

Consulte-nos sobre os nossos serviços de: Auditoria/ Consultoria/
Treinamento

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7.1. Estoquista - RJ
Enviado por: "Simone Gomes Guimarâes" simonegg1972@yahoo.com.br
Data: Ter, 27 de Out de 2009 9:17 am

5 VAGAS: ESTOQUISTA  
 

Escolaridade: Ensino Médio Completo
Idade: 20 a 35 anos
Sexo Indiferente
Necessário ter experiência de um ano na função ( ou cargo similar: aux. almoxarifado, aux. estoque), comprovada em carteira (CTPS), preferencialmente em lojas.
Usuário de Informática (Word, Excel e Internet)
Disponibilidade total de horário
Moradores de Bairros localizados na Zona Oeste (Barra e Jacarepaguá), Zona Norte, Zona Sul - Vagas para estas regiões
 A empresa oferece: Salário de mercado+ VT + VR.
 Os candidatos interessados, favor encaminhar currículo no corpo do e-mail, com último salário e pretensão salarial, para: jobfindersrh@yahoo.com.br, colocando no assunto: Estoquista

 


Atenciosamente,
Simone Guimarães
Analista de RH
Job Finders Gestão em RH
 
** Para se candidatar a outras funções envie currículo para: curriculo@jobfindersrh.com.br, colocando no assunto o Cargo Desejado.


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (11)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8.1. RJ - Seminário - RETENÇÃO DE IMPOSTOS E CONTRIBUIÇÕES SO
Enviado por: "BKR Business School" treina.rj@bkr-lopesmachado.com.br
Data: Ter, 27 de Out de 2009 9:18 am

A BKR Business School, realizará em 12 e 13 de Novembro de 2009 o seminário
abaixo:
_____

RETENÇÃO DE IMPOSTOS E CONTRIBUIÇÕES SOCIAIS
IR, CSLL, PIS, COFINS, ISS E INSS
Inclui as últimas alterações na Legislação Tributária e Previdenciária
_____


Objetivo:

Orientar os participantes para a correta aplicação da tributação na fonte do
Imposto de Renda, da Contribuição Social sobre o Lucro, do PIS/Pasep,
COFINS, ISS e da Retenção para a Previdência Social, em relação aos serviços
prestados entre pessoas Jurídicas e Físicas, de forma objetiva e por meio de
exemplos práticos.

Público-Alvo:

Profissionais da área fiscal, contábil, financeira e administrativa,
Recursos Humanos e Departamento Pessoal, responsáveis pela retenção e
recolhimento do Imposto de Renda, da Contribuição Social Sobre o Lucro, do
PIS , COFINS, ISS e INSS.

_____

Conteúdo Programático:

MÓDULO I - RETENÇÃO DE INSS NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS POR CESSÃO OU
EMPREITADA DE MÃO-DE-OBRA:

1. Conceitos Básicos

2. Obrigatoriedade da Retenção

· Administração Pública e Entidades Beneficente

· Empresas do Mesmo Grupo Econômico

· Serviços sujeitos à Retenção na Cessão de Mão-de-Obra

· Serviços sujeitos à Retenção na Empreitada

· Cooperativa de trabalho

3. Analisando e Traçando o Perfil do Contrato de Prestação de Serviço

4. Responsabilidade Solidária na Construção Civil e sua Elisão – A
Importância do Gerenciamento de Riscos

5. Serviços na Construção Civil não sujeitos à Responsabilidade Solidária
e nem à Retenção

6. Deduções da Base de Cálculo da Retenção – Regras

· Deduções na Prestação de Serviços com Cessão deMão-de-Obra

· Deduções nos Serviços de Construção Civil

· Deduções nos Serviços de Transporte de Cargas e Passageiros

· Vale-Transporte,Vale-Refeição e Cesta Básica

· Subcontratações

7.Obrigações da Empresa Contratante

· Retenção e Recolhimento

· Nota Fiscal, Fatura ou Recibo de Adiantamentos

· Dispensa da Retenção

· Instruções para Recolhimento pela Contratante

· GPS por Estabelecimento da Contratada

· Emissão de mais de uma Nota Fiscal, na mesma Competência, pelo mesmo
Estabelecimento Contratado

· Apresentação das Notas Fiscais, Faturas, Recibos, GFIPs/ SEFIPs:
Arquivamento por Contratada

· Escrituração Contábil da Contratante

· Conseqüências da não Retenção pela Contratante

8.Obrigações da Empresa Contratada

· Destaque do Valor da Retenção

· Compensação dos Valores Retidos

· Compensação dos Valores Retidos em outros Estabelecimentos da Contratada

· Consequências Faltas de Destaque pela Contratada do Valor da Retenção

· Elaboração de Demonstrativos Mensais por Contratante

· Elaboração de Folhas de Pagamento Mensais por Contratante

· Elaboração de GFIP/SEFIP por Contratante

· Instruções para Compensação pela Contratada dos Valores Retidos pela
Contratante

· Escrituração Contábil da Contratada

9. Responsabilidade Solidária na Cessão de Mão-de-Obra

10. EMPRESAS OPTANTES PELO SIMPLES NACIONAL - ALTERAÇÃO - IN Nº 938 da RFB
"ATENÇÃO"

11. Acréscimo na Retenção e o Gerenciamento de Risco Ocupacional –
Obrigatoriedade Contratante/ Contratada

– Perfil Profissiográfico Previdenciário

· Atividades Sujeitas a Condições Especiais na Concessão de Aposentadoria
por 15, 20 ou 25 Anos de Prestação de Serviço

· Atividades Consideradas de Risco Ocupacional a Integridade Física do
Segurado

12.Contribuinte Individual

· Procedimentos que a Empresa Deverá Adotar quando toma Serviço de
qualquer

· Contribuinte Individual (diretor não empregado, sócio gerente, membro do
conselho fiscal,autônomos etc...)

· Segurado Empregado em mais de uma Empresa

· Contribuinte Individual que Presta Serviço a Entidade Beneficiente de
Assistência

· Social Isenta das Contribuições Sociais Patronais

· Contribuinte Individual que Presta Serviços a Diversas Empresas no mesmo
mês

· Contribuinte Individual que Presta Serviço a Empresas e
concomitantemente exerce

· Atividade como Segurado Empregado, Servidor Público ou Trabalhador
Avulso

· Contribuinte Individual que Presta Serviço a outro Contribuinte
Individual

13.Documentação Legal e Guarda


_____

módulo iI - RETENÇÕES FEDERAIS - (IR, CSLL, PIS, COFINS) e iss

1. Imposto de Renda

· Sujeito ativo e passivo

· Espécies de imposto de renda na fonte

· Beneficiários pessoas jurídicas:

Ø Fato gerador

Ø Incidência

Ø Não Incidência

Ø Relação dos serviços alcançados

Ø Base de cálculo

Ø Alíquotas

· Responsável pela retenção e recolhimento do imposto

· Cessação da responsabilidade

· Prazo de recolhimento

· Preenchimento do DARF

· Informações na DCTF e na DIRF

· Comprovante de Rendimentos

· Dedução do imposto retido pelos prestadores de serviços

· Dispensa da retenção do imposto de renda - procedimentos

· Serviços prestados por residentes ou domiciliados no exterior

· Retenção por Entidades da Administração Pública Federal

· Ônus assumido pela fonte pagadora (tomadora do serviço)

· Multas ou vantagens por rescisão contratual

2. CSLL / PIS / COFINS:

· Fato gerador

· Incidência

· Base de cálculo

· Alíquota

· Pessoas jurídicas isentas ou sujeitas à alíquota zero das
contribuições

· Dispensa da retenção – procedimentos

· Relação dos serviços alcançados pela retenção

· Casos em que não se aplicam as retenções

· Prazo e código de recolhimento

· Preenchimento do DARF

· Informação na DCTF e na DIRF

· Retenção por Entidades da Administração Pública Federal

· Pessoa jurídica amparada por medida judicial

· Empresas enquadradas no SIMPLES Nacional

· Comprovante de rendimentos

· Informação na Nota Fiscal

· Responsabilidade penal da Fonte que retém e não recolhe

· Procedimento de compensação dos valores retidos

3. ISS:

· ISS- Lei Complementar Nº 116/2003

· Fato Gerador, Domicílio Fiscal – Local da Incidência do Imposto

· Regras Gerais de Retenção na Fonte no Município de Rio de Janeiro

· Novas hipóteses de retenção na fonte – Decreto 28.248/2007 e Resolução
SMF 2.515/07

_____

Instrutores:
_____

Dr. Humberto Superchi - Advogado, "Lato Sensu" em Docência do Ensino
Superior, Consultor Jurídico de Empresas, Instrutor de Cursos, Palestras e
Seminários nas Áreas Trabalhista e Previdenciária, Professor da Universidade
Candido Mendes em Cursos de Extensão Universitária. Consultor Jurídico da
BKR – Lopes, Machado. Autor de Publicações Jurídicas sobre Matéria
Previdenciária. Pesquisador do Trabalho Offshore.

_____

Samanta Pinheiro da Silva - Contadora, atuou como supervisora de
departamento de tributos de empresa de auditoria e consultoria tributária,
possui ampla experiência profissional na prestação de serviços de
consultoria de tributos diretos e indiretos em empresas nacionais e
multinacionais. É consultora tributária e Palestrante de cursos
empresariais.

_____

Informações Adicionais:

Local: Rua São José, nº 40 - 12º andar - Centro - RJ

Data: 12 e 13 de de Novembro de 2009

Horário e Carga Horária: de 09:00 às 18:00 - 8h

O investimento inclui: Material didático, certificado de participação e
coffe-break.

_____

obs.: Clientes da Lista Sandra Mara, ganharão 15% de desconto.

_____

Para sugestões, inscrições e mais informações envie e-mail para:

Dora Alves -
<blocked::blocked::blocked::blocked::blocked::blocked::mailto:rio2@bkrtreina
mento.com.br> rio2@bkrtreinamento.com.br

ou entre em contato pelos telefones: 08007034426 / (21) 2156-5806

_____

Consulte-nos sobre os nossos serviços de: Auditoria/ Consultoria/
Treinamento

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9. ENC: RJ - Seminário: Gestão de Pesssoal - Atualização Traba
Enviado por: "BKR Business School" treina.rj@bkr-lopesmachado.com.br
Data: Ter, 27 de Out de 2009 9:18 am

A BKR Business School, realizará em 17 e 18 de Novembro de 2009 o seminário
abaixo:
_____

GESTÃO DE PESSOAL - Atualização Trabalhista e Previdenciária Para
Departamento Pessoal e RH
17 e 18 de Novembro - 16hs - Rio de Janeiro
_____


Abordando as Súmulas do TST, Instrução Normativa nº 3/2005 da SRP e as
recentes alterações do MF RFB, Instrução Normativa nº 20 do INSS Benefícios,
GFIP/SEFIP e Imposto de Renda nas Férias, Salário Maternidade, Estagiário,
Preposto do Empregador e o Nexo Técnico Previdenciário. Auxílio-doença e
Aposentadoria por Invalidez NOVAS REGRAS

_____

SIMULAÇÃO DE CÁLCULO DE FOLHA DE PAGAMENTO

_____

Objetivo:

Atualiza e Orientar sobre a correta aplicabilidade da Legislação
Trabalhista e Previdencária na relação Empresa e Empregado. O curso será
constituído de parte teórica legal vigente e exercícios práticos de fixação.

Público Alvo:

Profissionais ligados às áreas de Departamento de Pessoal, Recursos
Humanos, Contabilidade, Administração e Jurídica das empresas

_____

Conteúdo Programático:

Módulo I - Processo Admissional


· Providências da Empresa, Documentação Exigida, Exame Médico na Admissão,
CAGED, Registro de Empregado, Declaração Para o IRF, Salário-Família etc...


· Contrato de Trabalho


Módulo II - Contrato de Trabalho - Regularidade


· Partes


· Objeto


· Remuneração


· Formas de Salário: Fixo, Variável, misto; horário, diário, mensal

· Periodicidade do Pagamento

· Adicionais: Horas Extras, Adicional Noturno, Insalubridade,
Periculosidade, outros

· Repouso Semanal Remunerado: Casos em que é devido: Identificação

· Pisos de Categoria, Pisos profissionais previstos em Lei, Pisos
Salariais Estaduais: Existência, Aplicação


· Alterações Contratuais


· Jornada de Trabalho


· Controle do Horário de Trabalho


· Intervalos


Módulo III – Folha de Pagamento


· Requisitos Mínimos

· Parcelas Salariais: Discriminação

· Salário Indireto, ou in natura

· Adiantamentos Salariais: Limite

· Salário Complessivo: Constatação

· Valor do Salário Hora Normal dos Mensalistas, de acordo com as Jornadas
Contratadas

· Valor do Salário Dia Normal dos Mensalistas

· Faltas e Atrasos: Descontos

· Adicionais: Horas Extras, Noturno, Insalubridade, Periculosidade:
Apuração e Discriminação

· Repouso Semanal Remunerado: Apuração e Discriminação: Casos

· Férias: Direito; Antecipação e Fracionamento: Casos; Menores de 18 e
Maiores de 50 anos; Aviso de Férias; Remuneração: Integração dos Adicionais;
Abono Pecuniário: Direito e Valor; Data de Pagamento; Adiantamento do 13º
Salário nas Férias: Requerimento: Data; Pagamento em Rescisão; Incidências
Legais na Vigência do Contrato e na Rescisão

· 13º Salário: Direito; 1ª e 2ª Parcelas: Valor, Integração dos
Adicionais, Apuração da Proporcionalidade; Pagamento em Rescisão;
Incidências Legais

· Vale-Transporte: Custeio: Base de Cálculo; Tratamento nos casos de
Faltas, Admissão e Rescisão

· Salário-Família: Direito; Proporcionalidade nos casos de Admissão e
Demissão; Cessação do Direito

· Salário-Maternidade e respectivo Abono Anual: Lançamento em
Folha-de-Pagamento para efeitos de Incidências de INSS e FGTS

· Descontos Previstos e não Previstos em Lei: Tratamento

· Descontos por Danos Causados

· Férias na Folha de Pagamento

· 13º Salário na Folha de Pagamento

· Verbas Rescisórias na Folha de Pagamento

· Identificação das Parcelas Legais para efeitos de Incidências Legais de
INSS, FGTS e IRF

· FGTS: Afastamentos com Depósito Mensal; Diretores: Opção e
Obrigatoriedade: Casos; Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência
Social: GFIP/SEFIP


Módulo IV - Rescisão Contratual


· Motivo da Rescisão

· Justa Causa: Princípios; Condições; Estabilidades

· Contrato por Prazo Determinado ou Indeterminado

· Existência, ou não, nos Contratos por Prazo Determinado, da Cláusula
Assecuratória de Direito Recíproco de Rescisão antecipada

· Vigência do Contrato: Mais ou Menos de 12 meses

· Compensações

· Contratos Especiais de Trabalho

· Estabilidades

· Aposentadorias e Conseqüências nos Contratos de Trabalho

· Falecimento

· Verbas Rescisórias

· Incidências Legais


· Data de Pagamento e Homologação


Módulo V - Segurança e Saúde no Trabalho e Gerenciamento de Riscos
Ocupacionais


· Inspeção Prévia-NR 2

· SESMT-Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho-NR 4

· CIPA-Comissão Interna de Prevenção de Acidentes-NR 5

· PCMSO-Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional-NR 7

· Ergonomia X Organização Do Trabalho - NR 17

· Nexo Técnico Epidemiológico Previdenciário

Módulo VI- Enquadramentos da Empresa

· FPAS

· Grau de Risco: Custeio de 1%, 2% ou 3% - Atividade Preponderante -
Enquadramento: Critérios - Custeio Benefícios decorrentes de Acidente de
Trabalho, conforme Relação Anexo V do RPS

· FAP – Avaliação do Fator Acidentário de Prevenção a partir de 2010

· Aposentadoria Especial: Custeio de 6%, 9% ou 12% - Empregados sujeitos
Agentes Nocivos que dão Direito à Aposentadoria Especial aos 25, 20 ou 15
anos.


Módulo VII - Contribuições em Espécie


· Contribuições dos Segurados Empregados


· Contribuição dos Segurados Contribuintes Individuais


· Contribuições da Empresa


Módulo VIII - Competências e Recolhimentos das Contribuições e Benefícios


· Empregados


· Contribuintes Individuais

· Empresas

· 13º Salário

· Rescisão Contratual

· Salário-Maternidade

· Folha de Pagamento: Obrigação e Requisitos; Identificação das Parcelas
Remuneratórias, Incidências e não Incidências, Competências

· Escrituração Contábil

· GFIP/SEFIP – GRF / GRRF

· GPS: Cópia: Envio ao Sindicato

· IRF

· Salário-Família: Pagamento, Dedução, Condições

· Salário-Maternidade: Incidências; Abono Anual: Incidências

· Acidente do Trabalho: CAT: Prazo; Benefícios

· Auxílio-Doença: Conseqüências nos Contratos de Trabalho

· Aposentadorias: Por Idade, Por Tempo de Contribuição, Por Invalidez,
Especial: Conseqüências nos Contratos de Trabalho

· Exercícios

_____

Instrutor:

Dr. Humberto Superchi – Advogado, Pós-graduado em Direito do Trabalho,
"Lato Sensu" em Docência do Ensino Superior, Consultor Jurídico de Empresas,
Instrutor de Cursos, Palestras e Seminários nas Áreas Trabalhista e
Previdenciária, Professor da Universidade Candido Mendes. Consultor
Jurídico da BKR – Lopes, Machado. Autor de Publicações Jurídicas sobre
Matéria Previdenciária. Autor da CLP – Editora Renovar e Pesquisador do
Trabalho Offshore.

_____

Informações Adicionais:

Local: Rua São José, nº 40 - 12º andar - Centro - RJ

Data: 17 e 18 de Novembro de 2009

Horário e Carga Horária: de 09:00 às 18:00 - 16h

O investimento inclui: Material didático, certificado de participação e
coffe-break.

_____

obs.: Clientes da Lista Sandra Mara, ganharão 15% de desconto.

_____

Para sugestões, inscrições e mais informações envie e-mail para:

Dora Alves -
<blocked::blocked::blocked::blocked::blocked::blocked::blocked::mailto:rio2@
bkrtreinamento.com.br> rio2@bkrtreinamento.com.br

ou entre em contato pelos telefones: 08007034426 / (21) 2156-5806

_____

Consulte-nos sobre os nossos serviços de: Auditoria/ Consultoria/
Treinamento

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10. Op. de Telemarketing - Rio Comprido (Vaga Temporária)
Enviado por: "equipe_certa_rh" carolina.maffra@yahoo.com.br equipe_certa_rh
Data: Ter, 27 de Out de 2009 9:18 am

Equipe Certa RH recruta:

Operadores de Telemarketing
Vaga temporária, com chances de efetivação
Foco em cobrança
Horários: 9-15h ou 15-21h
Imprescindível experiência na função e residir próximo a Rio Comprido.
Salário: R$ 671,00 + VT

Interessados que estejam dentro perfil solicitado, favor enviar currículo para o email: atendimento@equipecerta.com.br, mencionando no assunto o título da vaga.

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11. Analista de Qualidade-p/ RJ
Enviado por: "FMS Silva" flavia_recursoshumanos@yahoo.com.br flavia_recursoshumanos
Data: Ter, 27 de Out de 2009 9:18 am

Empresa Nacional de Grande Porte na área Industrial Farmacêutica/Saúde, contrata (RJ):
 


Analista de Qualidade

Descrição:

Conhecimento/Experiência nas principais técnicas analíticas instrumentais: potenciometria, espectrofotometria, cromatografia liquida e uso de balanças analíticas. Experiência na área de desenvolvimento tecnológico e em preparo de soluções analíticas, métodos volumétricos e gravimétricos de análise.
 
Atividades: Participar de toda rotina de implantação, adequação, otimização e validação de novos métodos de análise. Elaboração de relatórios técnicos e laudos de análise. 
 
Formação na área de saúde - Química ou Farmácia. 

Observações:

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Das 8h às 17h.
Informações adicionais: Contrato efetivo - terceirizado.

Faixa Salarial:
A Combinar

Idiomas:
Inglês (avançado)

 
Interessados, que atendam ao perfil acima, favor enviar currículo com última remuneração e pretensão salarial para: cadastrodecandidato@gmail.com
(somente até 13/08/2009)
 
COLOCAR NO ASSUNTO: Analista de Qualidade

____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12. RJ - Zona Sul - Caixa para restaurante
Enviado por: "Priscilla Oliveira" talentosvarejo@yahoo.com.br talentosvarejo
Data: Ter, 27 de Out de 2009 9:19 am

RESTAURANTE NA ZONA SUL CONTRATA:
 
OPERADORA DE CAIXA
 
- Experiência mínima de um ano na função
- Segundo grau completo
- Sexo feminino
- Horário: 18 hs às 00 hs
- Fácil acesso ao Leblon (R$ 4,40 por dia)
 
A empresa oferece salário de R$700,00 + Assistência Médica e Dental + refeição no local.
 
As interessadas deverão encaminhar o currículo com foto para talentosvarejo@yahoo.com.br, mencionando no assunto operadora de caixa.


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13.1. RJ- VAGA SUB GERENTE - GRAJAÚ/VILA ISABEL E ZONA SUL
Enviado por: "Recursos Humanos" rh.curriculos@yahoo.com.br rh.curriculos
Data: Ter, 27 de Out de 2009 9:20 am


 
Empresa  de renome no mercado de beleza e estética recruta profissional para gerenciar loja  com o perfil abaixo:
- Experiência comprovada com gestão de pessoas
- Sexo FEMININO e idade entre 30 e 41 anos;  nível superior ou em andamento
- Experiência em atingir e gerenciar metas de vendas;   ter gerenciado equipe com mais de 20 colaboradores;  horário de fechamento de loja .
- Morar nos  bairros entre Grajaú / Vila Isabel e Zona sul  
- Salário de R$1.165,00 + comissão+VT+ Pl saúde
Favor enviar cv colado no corpo do email para Rh.curriculos@yahoo.com.br  com o assunto SUB GERENCIA
Os cv anexados e fora do perfil da solicitação serão desconsiderados.
 


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
13.2. RJ- VAGA SUB GERENTE - GRAJAÚ/VILA ISABEL E ZONA SUL
Enviado por: "Recursos Humanos" rh.curriculos@yahoo.com.br rh.curriculos
Data: Ter, 27 de Out de 2009 9:22 am


 
 
Empresa  de renome no mercado de beleza e estética recruta profissional para gerenciar loja  com o perfil abaixo:
- Experiência comprovada com gestão de pessoas
- Sexo FEMININO e idade entre 30 e 41 anos;  nível superior ou em andamento
- Experiência em atingir e gerenciar metas de vendas;   ter gerenciado equipe com mais de 20 colaboradores;  horário de fechamento de loja .
- Morar nos  bairros entre Grajaú / Vila Isabel e Zona sul  
- Salário de R$1.165,00 + comissão+VT+ Pl saúde
Favor enviar cv colado no corpo do email para rh.curriculos@yahoo.com.br  com o assunto SUB GERENCIA
Os cv anexados e fora do perfil da solicitação serão desconsiderados.


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14.1. CONSULTOR DE VENDA EXTERNO
Enviado por: "GTO Consultoria" thaisfmendes@gmail.com
Data: Ter, 27 de Out de 2009 9:22 am

*Se oferece 1 vaga na área profissional Venda Externa*

Consultor de Vendas Externas em uma das maiores franquias Tim empresarial
RJ- para atuar na área de Niterói e São Gonçalo. Experiência mínima de 01
ano com vendas porta a porta e captação de clientes. Fixo + Comissão
bastante agressiva + Bonificações


Residir somente em Niterói ou São Gonçalo


Currículos fora do perfil não serão analisados!


Os interessados devem encaminhar o currículo no corpo da mensagem para
vagas@gtoconsultoria.com.br


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
14.2. CONSULTOR DE VENDA EXTERNO
Enviado por: "GTO Consultoria" thaisfmendes@gmail.com
Data: Ter, 27 de Out de 2009 9:28 am

*Se oferece 1 vaga na área profissional Venda Externa*

Consultor de Vendas Externas em uma das maiores franquias Tim empresarial
RJ- para atuar na área de Niterói e São Gonçalo. Experiência mínima de 01
ano com vendas porta a porta e captação de clientes. Fixo + Comissão
bastante agressiva + Bonificações

Residir somente em Niterói ou São Gonçalo

Currículos fora do perfil não serão analisados!

Os interessados devem encaminhar o currículo no corpo da mensagem com,
assunto CONSULTOR TIM para vagas@gtoconsultoria.com.br


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15.1. Vaga Supervisor Rio de Janeiro
Enviado por: "rhestagio08" rhestagio08@yahoo.com.br rhestagio08
Data: Ter, 27 de Out de 2009 9:23 am


Empresa da área de educação com filiais em todo o Brasil, seleciona SUPERVISOR OPERACIONAL, com seguinte perfil:
 
- Superior completo
- Disponibilidade para viagens constantes (inclusive finais de semana e feriados)
- Liderança de Equipe
- Administração de processos
- Pró-atividade
- Dinamismo
- Bom conhecimento de informática
-Experiência em supervisão
 
Vagas para candidatos que residam no Rio de Janeiro.
 
Salário: R$2.117,00 + VT + VR (R$12,00 p/ dia)
 
Interessados, enviar currículo no corpo da mensagem para rhestagio08@yahoo.com.br, mencionando no assunto: Supervisor RIO
 
Currículos fora do perfil, serão descartados.
 
 


________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16. RJ - SÃO GONÇALO - VENDEDOR EXTERNO DE CIGARRO
Enviado por: "christiane cale" christianecale@yahoo.com.br christianecale
Data: Ter, 27 de Out de 2009 9:23 am

VAGA PARA VENDEDOR EXTERNO PARA SAO GONÇALO:
 
SALÁRIO FIXO: R$ 702,45 + COMISSAO + PREMIAÇÃO + COMBUSTIVEL + AJUDA DE CUSTO DE 100,00 (MOTO) + 150,00 (CARRO) + VR 11,00 + PLANO DE SAÚDE BRADESCO
 
NECESSARIO POSSUIR VEICULO PROPRIO ( CARRO OU MOTO) E EXPERIÊNCIA ANTERIOR COMO VENDEDOR EXTERNO DE VAREJO
 
 
 
FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA talentoselecao@yahoo.com.br
COLOCAR NO ASSUNTO VENDEDOR EXTERNO

____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17. PRODUTOR(A) MUSICAL - RJ
Enviado por: "personaleconsultoria" personaleconsultoria@yahoo.com.br personaleconsultoria
Data: Ter, 27 de Out de 2009 9:23 am


PRODUTOR(A) MUSICAL

Vivência em produção audiovisual em agências publicitárias,
emissoras de TV, cinema, gravadoras e ou editoras musicais.

Domínio de informática.

Formação superior completa.

Desejável inglês.

Os interessados deverão encaminhar currículo , com pretensão
salarial, para monica@personale.com.br <mailto:monica@personale.com.br>
, sob o código: MUSICAL

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
18. Telemarketing Receptivo - 1º emprego
Enviado por: "Ana Luiza Corrêa" ana.ciarh@yahoo.com.br
Data: Ter, 27 de Out de 2009 9:25 am

Empresa de Call Center contrata para trabalhar no centro do Rio:
 
Telemarketing Receptivo
 
Ambos os Sexos
 
2° GRAU COMPLETO
 
Maior de 18 anos
 
Não necessita experiencia  anterior
 
Pode ser 1º emprego!
 
Local deTrabalho: Centro do Rio
 
Carga horária de 6 hrs e 20 min.-
 
 
Escala 5X2- Segunda a Sexta
 
Horari de trabalho 7:40 as 14 hrs ou e14hr as 20:20 hrs
 
A empresa oferece Salário  + VT + VR + Descontos em faculdades + Assistência médica e Odontológica
 
Interessados comparecer nesta 3ª feira dia 27/10 às 16:00 hrs na Rua Visconde de Santa Isabel nº 20 sala 414 em Vila Isabel. Consultora  Aline. Trazer CV e caneta. Quando  chegar ao local , informar qual pessoa procurar; ALINE

____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
19. RJ - AUX ESCRITA FISCAL CENTRO
Enviado por: "RH VAGAS IMEDIATAS 4" empregoconsultoria@yahoo.com.br empregoconsultoria
Data: Ter, 27 de Out de 2009 9:27 am

RJ - AUX ESCRITA FISCAL CENTRO
 
LEIA O PERFIL; NÃO PANFLETE SEU CURRÍCULO. CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DELETADOS.
 
Escritório Contábil localizada no CENTRO DO RIO seleciona:
 
AUX ESCRITA FISCAL com experiência comprovada em CTPS. Forte vivencia no setor Fiscal. Necessário ser oriundo de Escritório Contábil.
 
OBS: PASSAGEM MODAL.
 
Escolaridade: 2º Grau Completo / 3º CURSANDO EM CIENCIAS CONTÁBEIS
Salário: R$ 800,00 mais benefícios
Horário de Trabalho: 2º a 6º / Horário Comercial.
 
Interessados devem encaminhar currículo para igor@empregourgente.com.br mencionando no campo assunto AUX ESCRITA FISCAL CENTRO

*** ATENÇÃO ***

Não recebemos currículos por este e-mail.
Todos que recebemos são deletados e não vistos.
Favor verificar o endereço de e-mail junto a divulgação da vaga ou comparecer no endereço indicado caso seja solicitado.

ATT.:
Igor Rocha
CONSULTOR DE H
EMPREGO URGENTE RECURSOS HUMANOS


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
20.1. GERENTE DE LOJA - RJ
Enviado por: "Simone Gomes Guimarâes" simonegg1972@yahoo.com.br
Data: Ter, 27 de Out de 2009 9:27 am

 2 VAGAS: GERENTE DE LOJA   
 

Escolaridade: Superior Completo ou em curso - preferencialmente nas seguintes áreas: Administração, Marketing, ou Gestão de RH
Idade: 23 a 40 anos
Sexo indiferente
Necessário ter experiência de um ano na função, comprovada em carteira (CTPS), preferencialmente em lojas. Tendo atuado com controle de metas de vendas da equipe, controle de estoque e liderança de equipes de vendedores, caixas e estoquistas.
·         Domínio de Informática (Word, Excel e Internet)

Disponibilidade total de horário
Moradores de bairros localizados na Zona Oeste (Barra e Jacarepaguá) ou Zona Sul - Vagas para estas regiões 
A empresa oferece: Salário fixo + comissões sobre vendas da equipe + VT + VR.
 
Os candidatos interessados, favor encaminhar currículo no corpo do e-mail, com último salário e pretensão salarial, para: jobfindersrh@yahoo.com.br, colocando no assunto: Gerente de loja
 


Atenciosamente,
Simone Guimarães
Analista de RH
Job Finders Gestão em RH
 
** Para se candidatar a outras funções envie currículo para: curriculo@jobfindersrh.com.br, colocando no assunto o Cargo Desejado.


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
21.1. RJ / Estagiário de Logística
Enviado por: "LFFranco" divulgandovaga@yahoo.com.br divulgandovaga
Data: Ter, 27 de Out de 2009 9:27 am

EMPRESA MULTINACIONAL DO RIO DE JANEIRO SELECIONA
ESTAGIÁRIO DE LOGÍSTICA
 
 
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
 
·        IMPRESCINDÍVEL:Estar cursando Administração ou Engenharia de Produção, faltando 2 anos para se formar.
 
(*Obs: Favor sinalizar o período que está cursando)
 
·        Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias em Jacarepaguá.
 
·        Domínio do Pacote Office;
 
 
PERFIL COMPORTAMENTAL (Desejável):
 
·        Dinamismo e organização.
 
 
CONTRATAÇÃO:Bolsa de Estágio + Benefícios
 
LOCAL DE TRABALHO:Taquara / Jacarepaguá
 
 
Os interessados deverão enviar currículo paradivulgandovaga@yahoo.com.br  até o dia 02/11/09 (SEG) citando o nome da vaga no assunto. Atenção ao e-mail para o envio do CV.


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]


Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
22.1. VENDEDOR EXTERNO - RJ
Enviado por: "clmetro" clmetro@yahoo.com.br clmetro
Data: Ter, 27 de Out de 2009 9:31 am

VENDEDOR EXTERNO - RJ

ESTAMOS CONTRATANDO VENDEDORES COMPROMISSADOS COM EXPERIÊNCIA EM VENDAS EXTERNA (P.A.P) PARA PREENCHER QUADRO DE FUNCIONÁRIO.

REQUISITO:

2° GRAU COMPLETO
EXPERIÊNCIA EM VENDAS DE NO MÍNIMO DE 6 MESES (EXTERNA)
PESSOAS DINÂMICAS E COMPROMISSADAS DISPÓSTA A TRABALHAR EM EQUIPE E A BATIMENTO DE METAS

OFERECEMOS:

COMISSÃO

OBS:

*** COMPARECER DIA 28/10/2009 ENTRE 10:00 HS E 14:00 HS ***

********** AV. RIO BRANCO, 45 SALA 2307/2308 **********

******** MUNIDO DE CARTEIRA DE TRABALHO E CURRICULUM ********

GRATO,


Mensagens neste tópico (36)

ENVIO CONSCIENTE DE E-MAIL: ANTES DE ENVIAR O CV, AVALIE:
1)SE ESTÁ DENTRO DO PERFIL SOLICITADO
2)SE MORA OU TEM CONDIÇÕES DE SE ESTABALECER NA CIDADE DA VAGA
3)CERTIFIQUE-SE DO ENDEREÇO DE EMAIL PARA ENVIAR SEU CV

NÃO MANDE SEU CV FORA DO PERFIL, ISSO PREJUDICA O GRUPO, AFASTANDO EMPRESAS QUE PODERIAM TER UMA VAGA IDEAL PARA VOCÊ.

ATT
SANDRA MARA
LISTA DA SANDRA MARA

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Clique no botao: