sábado, 24 de outubro de 2009

LSM: Resumo 14786

Existem 14 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. RJ - CENTRO/ Secretária Executiva
De: Juliana Vianna

2. RJ - CENTRO/ Auxiliar de Escrita Fiscal
De: Juliana Vianna

3. RJ - analista de suporte
De: Rosa Sousa

4. Vaga - Auxiliar de crédito
De: RH

5. AUXILIAR DE LOJA - BOTAFOGO/RJ
De: AFAMAR.COM

6. OPORTUNIDADE 1° EMPREGO !!!
De: AFAMAR.COM

7.1. CAIXA - TIJUCA/RJ
De: AFAMAR.COM

8. ANALISTA DE RH - JÚNIOR
De: Ana Carla Britto dos Santos

9.1. DIGITADOR
De: Ana Carla Britto dos Santos

10. RJ - Auxiliar de Eventos Tijuca
De: rhestagio08

11. ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - CENTRO/RJ
De: AFAMAR.COM

12.1. RJ - ASS. ADMINISTRATIVOS Billingue em FRANCES
De: Rosa Sousa

13. ATENDENTE DE INFORMÁTICA
De: GTO Consultoria

14.1. RJ - Curso de Compras e Negociação
De: Luana Zanelli


Mensagens
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1. RJ - CENTRO/ Secretária Executiva
Enviado por: "Juliana Vianna" julianavianna@simetria-rh.com.br jupvianna
Data: Sex, 23 de Out de 2009 6:15 pm

Simetria seleciona para um dos seus clientes:

Secretária Executiva – 01 Vaga

Requisitos necessários:

Superior completo

Experiência recente no atendimento a diretores.

Domínio do Pacote Office

Inglês fluente (a candidata será submetida a teste)

Faixa salarial entre R$ 2000,00 a R$ 2500,00 + benefícios
(VT+VR+VA+Ass.Médica+Plano odontológico e seguro de vida)

Local Centro - RJ

Enviar currículos no corpo do email para
<mailto:renatasilva@simetria-rh.com.br> renatasilva@simetria-rh.com.br e no
campo assunto escreva a palavra Centro

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2. RJ - CENTRO/ Auxiliar de Escrita Fiscal
Enviado por: "Juliana Vianna" julianavianna@simetria-rh.com.br jupvianna
Data: Sex, 23 de Out de 2009 6:16 pm

Simetria Seleciona:

Auxiliar de escrita fiscal – 01 Vaga

Requisitos necessários:

Desejável cursando superior

Experiência na função

Desejável prática no sistema Prosoft

Local de trabalho: Centro -RJ

Horário : Segunda à Sexta( 08:00 às 17:30h)

Faixa salarial entre R$ 800,00 a R$ 1000,00 + VT + VR (R$ 10,00)

Enviar currículo no corpo do email para renatasilva@simetria-rh.com.br e no
campo assunto digite Escrita Fiscal

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3. RJ - analista de suporte
Enviado por: "Rosa Sousa" rosa.sousa@consultservrh.com.br flor_de_lotus13
Data: Sex, 23 de Out de 2009 6:28 pm

ANALISTA de SUPORTE

Formação: Superior completo ou em vias de formação. (informática ou áreas
afins).

Conhecimentos em plataforma de estações MICROSOFT e Pacote OFFICE.

SÓLIDA VIVENCIA EM SUPORTE EM INFRAESTRUTURA ( CHAMADAS, INSTALAÇÕES DE
SOFTWARE, HARDWARE E REDE).

Desejável conhecimento em sintaxe SQL para geração de relatórios.

Local de trabalho: Baixada

Horário de trabalho: Comercial

Salário R$ 1.500,00 + benefícios

Favor encaminhar currículos colocando no assunto ANALISTA DE SUPORTE
BAIXADA, para rosa.sousa@consultservrh.com.br

Rosa Sousa

Consultora RH

Consult - Talentos

Av. Pres. Vargas 583 Gr. 316 Centro

Tel. 021 - 2507 7117

rosa.sousa@consultservrh.com.br

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4. Vaga - Auxiliar de crédito
Enviado por: "RH" rs.vagas@yahoo.com.br rs.vagas
Data: Sex, 23 de Out de 2009 7:04 pm

Empresa em Del Castilho - RJ seleciona

Auxiliar de crédito

Perfil: pessoa atenciosa, esperta, ágil e comprometida. Conhecimento básico de análise de crédito e informática

Mínimo: Ensino médio completo
Ideal: Cursando ensino superior (Administração, Contabilidade, Matemática)

Atividades:
* Organização de documentos da empresa a ser analisada
* Contato com empresa para obter informações comerciais
* Analise do cliente
Benefícios:
* Salário: R$673,38
* Plano de saude e odontológico
* Vale transporte
* Vale alimentação
* Cesta basica
Interessados devem enviar curriculo atualizado para: rs.vagas@yahoo.com.br
Colocar no assunto: auxiliar de crédito


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Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

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5. AUXILIAR DE LOJA - BOTAFOGO/RJ
Enviado por: "AFAMAR.COM" selecaoafamar@yahoo.com.br selecaoafamar
Data: Sex, 23 de Out de 2009 7:13 pm

AFAMAR Capital humano seleciona para grande empresa no varejo

AUXILIAR DE LOJA
Oportunidade do 1° emprego

- Ensino médio completo
- Residir próximo ao bairro de BOTAFOGO

Os interessados encaminhar curriculo para curriculo@afamar.com.br ou comparecer na Rua Evaristo da Veiga, 55 9° andar – Centro do Rio, próximo à Cinelândia.


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6. OPORTUNIDADE 1° EMPREGO !!!
Enviado por: "AFAMAR.COM" selecaoafamar@yahoo.com.br selecaoafamar
Data: Sex, 23 de Out de 2009 7:14 pm

AFAMAR Capital humano seleciona para grande empresa no varejo

AUXILIAR DE LOJA
Oportunidade do 1° emprego

- Ensino médio completo
- Residir próximo ao bairro de BOTAFOGO

Os interessados encaminhar curriculo para curriculo@afamar.com.br ou comparecer na Rua Evaristo da Veiga, 55 9° andar – Centro do Rio, próximo à Cinelândia.


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7.1. CAIXA - TIJUCA/RJ
Enviado por: "AFAMAR.COM" selecaoafamar@yahoo.com.br selecaoafamar
Data: Sex, 23 de Out de 2009 7:16 pm


AFAMAR Capital humano seleciona para grande empresa no varejo

CAIXA
Vaga TEMPORÁRIA com grande chances de EFETIVAÇÃO Para atuar no bairro da TIJUCA

- Ensino médio completo
- Vivência anterior no caixa informatizado
- Residir próximo ao bairro da TIJUCA

Os interessados encaminhar curriculo para curriculo@afamar.com.br ou comparecer na Rua Evaristo da Veiga, 55 9° andar – Centro do Rio, próximo à Cinelândia.


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8. ANALISTA DE RH - JÚNIOR
Enviado por: "Ana Carla Britto dos Santos" ana_carla_britto@yahoo.com.br ana_carla_britto
Data: Sex, 23 de Out de 2009 7:18 pm

Empresa no ramo de Marketing, Trade Marketing e Recursos Humanos contrata Analista de RH Júnior.
 
Perfil:
 
Ensino Superior completo em Psicologia;
Experiência de 01 ano em Recrutamento e Seleção de grande volume;
Disponibilidade para constantes viagens;
Ficará responsável por todo o processo de Recrutamento e Seleção do Interior do Rio.
 
  
A empresa oferece salário de R$ 1.000,00 + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Vale Refeição + Rio Card + Despesas com viagens.
 
Os interessados devem encaminhar curriculum para curriculotriagem@yahoo.com.br e colocar no campo assunto: ANALISTA DE RH JÚNIOR.


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9.1. DIGITADOR
Enviado por: "Ana Carla Britto dos Santos" ana_carla_britto@yahoo.com.br ana_carla_britto
Data: Sex, 23 de Out de 2009 7:18 pm

Empresa no ramo de Marketing, Trade Marketing e Recursos Humanos contrata Digitador.
 
Perfil:
 
Segundo Grau Completo; 
Conhecimento Básico no Pacote Office;
Agilidade em digitação de grande volume;
Desejável experiência na função;
Concentração e atenção.
 
 Disponibilidade para trabalhar 06 horas diárias.
 
A empresa oferece salário de R$ 700,00 + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Vale Refeição + Rio Card.
 
Os interessados devem encaminhar curriculum para curriculotriagem@yahoo.com.br e colocar no campo assunto: DIGITADOR.


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Mensagens neste tópico (49)
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10. RJ - Auxiliar de Eventos Tijuca
Enviado por: "rhestagio08" rhestagio08@yahoo.com.br rhestagio08
Data: Sex, 23 de Out de 2009 7:38 pm

Empresa do Segmento de Educação recruta profissionais residentes próximo ao bairro da Tijuca, para atuar como Auxiliar de Eventos em Eventos Acadêmicos.
 
Requisitos:
Segundo Grau Completo
Disponibilidade de Horário (Seg a Qui 14:00 às 22:00 e Sáb 07:30 às 14:30)
 
Atividades Exercidas:
Recepção de Alunos
Entrega de Material Didático
Auxílio a Organização do Evento
 
Atributos da Vaga:
Vaga Freelancer
R$ 40,00 / dia
 
Interessados enviar currículo para o e-mail rhestagio08@yahoo.com.br, mencionando no assunto: Auxiliar de EventosTijuca.

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Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
http://br.messenger.yahoo.com/

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Mensagens neste tópico (1)
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11. ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - CENTRO/RJ
Enviado por: "AFAMAR.COM" selecaoafamar@yahoo.com.br selecaoafamar
Data: Sex, 23 de Out de 2009 8:10 pm

AFAMAR CAPITAL HUMANO CONTRATA PARA SEU CLIENTE

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Escolaridade: 3º grau completo
Experiência Profissional: Ter trabalhado com plano de saúde
Área de Atuação: Setor de contas médicas, executando tarefas administrativas.

Salário: R$ 987,00 + benefícios
Horário de trabalho: 9h as 18h de segunda a sexta-feira
Local de trabalho: Centro do Rio

OS INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA barbara@afamar.com.br MENCIONANDO NO ASSUNTO ASS. ADMINISTRATIVO


Mensagens neste tópico (1)
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12.1. RJ - ASS. ADMINISTRATIVOS Billingue em FRANCES
Enviado por: "Rosa Sousa" rosa.sousa@consultservrh.com.br flor_de_lotus13
Data: Sex, 23 de Out de 2009 8:20 pm

Continuamos com cadastro para esta vagas esta semana estarei fazendo contato
por email para agendamento

EMPRESA no segmento de construção Civil,
implantando projeto no Brasil (RJ), contrata:

Rapazes ou moças com alguma vivência em apoio administrativo e Operacional e
Tecnico

ASSISTENTES ADMINISTRATIVOS COM FRANCES FLUENTE

Cursando ou formado nível superior.

Salário R$ 1.500,00 + benefícios (VT , VR, ASSISTENCIA MÉDICA)

Favor o idioma Francês é indispensável

Encaminhar currículo somente dentro do perfil com o titulo ADM FRANCES

Para: rosa.sousa@consultservrh.com.br

Rosa Sousa

Consultora RH

Consult - Talentos

Av. Pres. Vargas 583 Gr. 316 Centro

Tel. 021 - 2507 7117

rosa.sousa@consultservrh.com.br

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13. ATENDENTE DE INFORMÁTICA
Enviado por: "GTO Consultoria" thaisfmendes@gmail.com
Data: Sex, 23 de Out de 2009 9:06 pm

EMPRESA DE TELEFONIA EM NITERÓI CONTRATA:

ATENDENTE DE INFORMÁTICA PARA TRABALHAR COM DESBLOQUEIO DE CELULAR

Experiencia em Atendimento ao Clientes

Idade: 19 a 25 anos

Residir somente em NIterói ou São Gonçalo

Habilidade em informática

Os interessados na vaga deverão encaminhar o currículo no corpo da mensagem
para: vagas@gtoconsultoria.com.br , colocando no assunto do email: ATENDENTE
INFORMATICA


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14.1. RJ - Curso de Compras e Negociação
Enviado por: "Luana Zanelli" luanazanelli@gmail.com lzanelli@ymail.com
Data: Sáb, 24 de Out de 2009 12:22 am

RJ - Curso de Compras e Negociação

Data: 31 de outubro e 7 de novembro de 2009 (sábados)

9 às 15h- Carga horária: 10 h

Vagas limitadas!

Apresentação:

As organizações utilizam grande parte de seus recursos na compra de insumos para atender as demandas internas.

Para que a aplicação de recursos seja feita de maneira adequada, trazendo economia e lucratividade, é preciso sistematizar os processos do setor/área de compras, maximizando os resultados através da aplicação adequada de recursos da empresa.

Essa é a proposta do Curso de Compras e Negociação: apresentar os principais conceitos e discutir a sistemática do setor de compras e gestão de estoque sob a ótica da cadeia de valor, otimizando e melhorando os processos, através de experiências e cases.

PÚBLICO-ALVO:

Gerentes, Supervisores, Coordenadores e Analistas de Compras, responsáveis pela elaboração de projetos, implementações e processos de melhoria contínua, em Empresas de diferentes segmentos da Indústria e do Comércio e em Empresas Prestadoras de Serviços

Objetivos:

Abordagem conceitual sobre ética e transparência nas relações comerciais.

Gerenciamento e estrutura do departamento de compras no varejo.

Planejamento, estrutura e controle de compras, pedidos e cotações.

Definição lotes econômicos de compras: quantidade e periodicidade.

Estruturar parcerias e métodos de negociação com fornecedores.

Desenvolver habilidade para negociação ( processo / credenciamento / decisão).

Classificação de materiais e dimensionamento de demandas.

Sistemas e-procurement e supply-chain.

Redes de negócios através de parcerias.

Aprender a comprar estrategicamente.

Avaliar a performance do setor.

Conteúdo Programático:

I. Organização em compras:

Estrutura interna, função e importância.

Principais responsabilidades e atribuições da área.

Organograma: estrutura centralizada e descentralizada.

Ética e conflito de interesses: funcionário, empresa e fornecedores.

Código de ética.

II. Dinâmica em compras:

Materiais e serviços comprados.

Requisições e pedidos de compras.

Processos de cotação e concorrência.

Decisões de compras.

E-procurement e E-sourcing.

Preço negociado.

Preço justo.

Análise de gastos.

III. Planejamento em compras:

Plano de compras.

Planejamento.

Programação de compras.

Fabricar ou comprar?

Classificação abc.

Método de classificação abc.

Cálculo dos itens a, b e c.

Controle de estoque pelo método ponto de pedido.

Estoque de segurança ou estoque mínimo.

Como calcular o ponto de pedido?

Lote econômico de compra.

Como calcular a rotação ou giro de estoques?

Lei americana sarbanes-oxley ou sox.

Supply chain

IV. Seleção de fornecedores:

Relação com fornecedores.

Principais características do fornecedor adequado.

Como encontrar o fornecedor do "tamanho ideal" em relação ao volume de negócios?

Onde encontrar fornecedores para um produto ou serviço que não foi demandado antes?

Como racionalizar a base de fornecedores?

Vantagens e desvantagens de comprar em um intermediário (atacadista, representante, distribuidor etc)?

Processo de seleção de fornecedor para projetos especiais.

Performance do fornecedor.

Compras Just-in-time.

Alianças com fornecedores.

V. O profissional de compras:

As tarefas e responsabilidades desta profissão.

Requisitos para esta profissão.

As principais atividades de um comprador.

Acompanhar fluxo de entregas (follow up).

Principais processos de comunicação.

VI. Técnicas de negociação:

Negociação.

Tipos de estratégias de negociações.

Características de um bom negociador.

O risco do ganha/ganha.

As etapas de uma negociação.

Quando devemos e quando não devemos negociar?

As estratégias de negociação, e quais devemos evitar.

Perguntas chaves dos fornecedores.

VII. Técnicas de negociação:

E-procurement.

As funções principais de um sistema de e-procurement.

Gerenciamento de fornecedores.

Gerenciamento de catálogo.

Sourcing.

Catálogos eletrônicos.

Leilões: leilão virtual e leilão reverso.

As principais vantagens e desvantagens da implantação do e-procurement.

Os benefícios da comunicação eletrônica entre compradores e fornecedores.

Instrutor:

Rodrigo Sousa é especializado em Logística Empresarial e instrutor com experiência em temas relacionados a compras e negociação.

Possui mais de 10 anos de experiência na área de compras e suprimentos em empresas de médio e grande porte tais como Hospitais Rede D'Or e Casas Sendas.

Há 3 anos, é um dos responsáveis por liderar e supervisionar equipe de compras e suprimentos de uma Multinacional no Rio de Janeiro, presente em mais de 72 países.

Foi instrutor da RHELUZ Consultoria de RH formando mais de 10 turmas com sucesso no tema proposto tendo ainda, atuado por outras consultorias.

Investimento:

R$ 250

10% DE DESCONTO (não cumulativos): ex-alunos RHELUZ e RHITSolution.

LOCAL:

Proeduc - Largo de São Francisco, 34 / 5° andar - Centro

(http://www.proeduc1.com.br/localizacao.html)

Forma de pagamento:

Depósito em conta ou boleto bancário.

Material Didático:

Apostila exclusiva, material de apoio, CD com conteúdo inerente ao tema.

Inscrições

Por telefone: (21) 3071-4000 ou (21) 3069-4420.

Por email: Luana@rhitsolution.com.br

Luana Zanelli

Telefones: (21) 3071-4000 e (21) 9999-9039

RHITSolution Tecnologia e Gestão de Pessoas
Executiva de RH
www.rhitsolution.com.br
luana@rhitsolution.com.br

RHELUZ Consultoria de RH
Gerente de RH
www.rheluz.com.br
luana@rheluz.com.br

CPTO Centro
Psicóloga clínica
psicpto@yahoo.com.br
(21) 2224-6024

MSN: luanazanelli@gmail.com
Skype: luzanelli

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Mensagens neste tópico (6)

ENVIO CONSCIENTE DE E-MAIL: ANTES DE ENVIAR O CV, AVALIE:
1)SE ESTÁ DENTRO DO PERFIL SOLICITADO
2)SE MORA OU TEM CONDIÇÕES DE SE ESTABALECER NA CIDADE DA VAGA
3)CERTIFIQUE-SE DO ENDEREÇO DE EMAIL PARA ENVIAR SEU CV

NÃO MANDE SEU CV FORA DO PERFIL, ISSO PREJUDICA O GRUPO, AFASTANDO EMPRESAS QUE PODERIAM TER UMA VAGA IDEAL PARA VOCÊ.

ATT
SANDRA MARA
LISTA DA SANDRA MARA

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