sexta-feira, 7 de novembro de 2008

LSM: Resumo 11683

Existem 25 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. FLUXO DE CAIXA E PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO - Especial LSM!!
De: marcio.kaizen

2. Rj- mecanico de manutenção junior
De: Rosana Monteiro

3. (CURSO/RJ) LOGÍSTICA EMPRESARIAL - Especial LSM!!
De: marcio.kaizen

4. analista de validação/garantia da qualidade
De: Rosana Monteiro

5. CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL COMPLETO - Especial LSM!!
De: marcio.kaizen

6. RJ- analista de desenvolvimemento senior (galênica)
De: Rosana Monteiro

7.1. RJ Gestão de Cargos e Salários - Faça o curso agora e pague
De: Marcos Simões

8. TEC. ORÇAMENTISTA
De: sol_carvalho06

9.1. RJ Testes Quati e Palográfico - Curso Especial RH
De: Marcos Simões

10.1. RJ Analista RH - Intensivo - Horário Comercial
De: Marcos Simões

11.1. RJ DP - Rotinas e Práticas com Cálculos Trabalhistas
De: Marcos Simões

12. Oportunidade para Motorista Caminhão
De: andreiapsibc

13. RJ - Analista de Rede de Dados com Certificação CISCO ( 2 vagas)
De: Leidiane Fernandes

14.1. RJ -operador de utilidades
De: Rosana Monteiro

15. Design Gráfico - RJ
De: JACQUELINE MIRANDA

16. RJ - ANALISTA FINANCEIRO JÚNIOR
De: Silvia Cunha

17. Op. caixa - RJ
De: Recursos Humanos

18. RIO-RJ / AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
De: SS Consulting

19. ASSISTENTE TÉCNICO ADMINISTRATIVO
De: sineidepsi

20.1. ASSISTENTE DE GERENTE-RJ
De: RH Manekineko

21. Técnico de Contabilidade - Temporário
De: Elaine Cabral

22.1. Analista Contábil Sênior
De: Renato Alves

23. SUSHIMAN e AUX SUSHIMAN -RJ
De: RH Manekineko

24.1. RJ - CAIXA BILLINGUE para restaurante
De: Rosa Sousa

25.1. FARMACÊUTICO DESENVOLVEDOR SR
De: Alliage Consultoria


Mensagens
________________________________________________________________________
1. FLUXO DE CAIXA E PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO - Especial LSM!!
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 3:11 pm

*************************************************************
DESCONTO ESPECIAL PARA INTEGRANTES DA LISTA DA SANDRA MARA!!
*************************************************************

**************************************
CURSO INSTRUMENTAL DE FLUXO DE CAIXA
**************************************

Destinado a todos que trabalham no Departamento financeiro e na
administração, de pequenas e médias empresas. O curso tem sido um
sucesso, principalmente pela relação CUSTO X BENEFÍCIO, pois muita
gente "cai de pára-quedas" no departamento (por ser uma pessoa de
confiança,pois lida com $$$), não conseguindo ter a menor visão
de seu caixa, onde na pior das hipóteses não planeja seus
pagamentos para um médio, e até um curto período de tempo.
Na maior parte das vezes as empresas recorrem ao CHEQUE ESPECIAL por
uma
simples falta de Visão de Fluxo de Caixa.
Consulte também Matemática Financeira com HP 12C.


********************
Docente
********************

Marcelo Menezes - Administrador, Consultor a 16 anos em empresas de
diversos segmentos, ja tendo atendido a mais de 150 clientes, com
foco em controles, gestão financeira, treinamento e desenvolvimento.
Diretor da PDCA Consultoria e Treinamentos. Docente de mais de 75
turmas deste curso.

*********
PROGRAMA
*********

AULA 1 - CONCEITUAL (3 horas)

CONCEITOS FUNDAMENTAIS
regime de caixa e regime de competência
saldos
receita e despesa
custo, investimento, faturamento e lucro

O QUE É FLUXO DE CAIXA?
fluxo de caixa para grande, média e pequena empresa
por que planejar o fluxo de caixa?
Bancos, fornecedores, clientes, credores, metas, etc.

O PLANO DE CONTAS
Hierarquia do plano de contas
partidas dobradas
centros de responsabilidade

MONTAGEM DO FLUXO DE CAIXA
O orçamento mensal
o horizonte da projeção
compromissos e previsões
projeção das vendas

ACOMPANHAMENTO DO FLUXO DE CAIXA
extensão e redução de prazos
juros

DESEQUILÍBRIO FINANCEIRO
sintomas
causas básicas
consequências
medidas de saneamento


AULA 2 - PRÁTICA (3 horas)

CONSTRUINDO O SEU FLUXO DE CAIXA
Definição do plano de contas
Levantamento de todas as receitas e despesas futuras
Levantamento dos saldos bancários
Levantamento dos empréstimos
Levantamento da inadimplência
Levantamento dos pagamentos atrasados
Ordenação dos dados levantados dentro do plano de contas e
centros de
responsabilidade
Ordenação dos dados levantados dentro dos respectivos prazos
Projeção das receitas para definição das metas de vendas
Análise dos dados no dia a dia da empresa
Negociação com fornecedores e credores
Fechamento e análise do mês
Redefinição dos orçamentos
Definição de novos investimentos


**************
INVESTIMENTO
**************
R$ 230,00 - A vista
(10% de desconto para membros da Lista da Sandra Mara)
Consulte-nos sobre nossos parcelamentos

- Boleto Bancário
- Cartão VISA

ONDE ?
PDCA CONSULTORIA E TREINAMENTOS
Local- Praça Olavo Bilac 28, sala 1810, centro, Rio de Janeiro


********************************
Telefones 3181 2288 ou 3183 0360
********************************


WWW.GRUPOPDCA.COM.BR


marcio@...

Cofee break incluído
CD ROM e apostila impressa com com dezenas de planilhas e modelos
Certificado de participação


QUEM É A PDCA CONSULTORIA ?

Há mais de 15 anos no mercado, os consultores do Grupo PDCA
desenvolveram
programas de treinamento baseados nas necessidades de seus clientes
assessorados, identificando os pontos fortes e fracos de seus
profissionais, e
ajudando-os a evoluir em suas carreiras.


Atualmente abrimos estes programas de treinamento ao público externo,
com o
intuito de desenvolver e capacitar profissionais apresentando as
características
atuais de diversos segmentos, e daqueles que neles atuam, estimulando
os
participantes a buscarem a excelencia em suas atribuições.


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. Rj- mecanico de manutenção junior
Enviado por: "Rosana Monteiro" ro_horizonte@yahoo.com.br ro_horizonte
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 3:13 pm

Mecânico de Manutenção Jr.
 
Requisitos:
 
ü  Ter 3 anos de experiência como mecânico de manutenção de máquinas;
ü  Formação pelo Senai no curso de Mecânico de Manutenção de máquinas ou técnico em mecânica;
ü  Desejável experiência em linhas de produção de indústrias alimentícias, cosméticas ou farmacêuticas;
ü  Conhecimento em ajustagem, pneumática, hidráulica, lubrificação, noções básicas de elétrica, soldagem, desenho técnico, metrologia, e informática.
ü  Horário: 7 as 16h
ü  Salário: 1916,00
 
 
Competências técnicas para a vaga:
 

Planejar serviços de manutenção e instalação mecânica, realizar manutenções preventivas e corretivas em linhas de produção.
Elaborar documentação técnica e trabalhar em conformidade com normas e procedimentos técnicos, de qualidade e segurança.
 
Competências pessoais:
 
•          Demonstrar dinamismo;
•          Ser comunicativo
•          Facilidade de atendimento aos clientes principalmente as mulheres
•          Ter disponibilidade de horário (horários estendidos e finais de semana)
 rosana.monteiro@horizonterh.com.br


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. (CURSO/RJ) LOGÍSTICA EMPRESARIAL - Especial LSM!!
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 3:13 pm

************ ********* ********* ********* ********* ********* ****
DESCONTO ESPECIAL PARA INTEGRANTES DA LISTA DA SANDRA MARA !!
************ ********* ********* ********* ********* ********* ****

************ ******
CURSO DE LOGÍSTICA
************ ******

O objetivo é conceituar logística empresarial. O curso está voltado
para profissionais que pretendem trabalhar na área, ou para aqueles
que estão trabalhando na supervisão de armazéns, planejamento de
transporte ou empresas de logística.
São apresentados alguns mecanismos para realização de uma melhor
gestão, através de planejamento das operações logísticas de forma
sistêmica, controles diversos, envolvendo movimentação, transporte,
armazenagem e informação na cadeia logística de suprimento,
transformação e distribuição.
O resultado pretendido no curso é que haja uma melhor compreensão da
logística pelos profissionais que atuam na área com identificação
clara do caminho para a criação de valor nas empresas em que
trabalham.
Este curso irá abordar a evolução da Logística e do Supply Chain
Management e como as exigências do mercado desencadeiam mudanças
profundas no sistema de transporte e distribuição brasileiro. Algumas
considerações sobre as tendências, principalmente no que diz respeito
a evolução tecnológica e gerencial com redução do desperdício e
agregação de valor aos clientes.

************ ********
DOCENTE
************ ********

JONAS PEREIRA - Mestrado em Engenharia de Transporte pela Universidade
Federal do Rio de Janeiro, Pós-graduado em Comércio exterior pela
Universidade Federal do Rio de Janeiro, Pós-graduado em Planejamento e
Gerência de Operações em Logística e comércio internacional pela
universidade federal do Espírito Santo, Graduado em Ciências
contábeis.

Professor nas disciplinas de Gestão da Qualidade e Logística na
faculdade Tecnológica em Cachoeira de Itapemirim.
Professor de Pós-Graduação nas disciplinas Planejamento e Controle da
Produção & Armazenagem
Professor de Planejamento Estratégico de Transporte na Faculdade
Estácio de Sá de Vitória.

*********
PROGRAMA
*********
Definição e evolução da logística.
Qualidade & Produtividade e sua relação com os sistemas de gestão.
Nível de serviço ao cliente.
Ferramentas da qualidade: just in time, kanban, 5S, benchmarking, ISO.
Indicadores de desempenho e de qualidade: conceitos, critérios e
passos para implantação.
Planejamento e controle da produção. A logística no processo da
produção.
A tecnologia da informação na logística.
O transporte de cargas no Brasil e distribuição.
Armazenagem. Ferramentas da logística: cross-docking, Put to Light,
Vendor Managed Inventory, Milk run, Poka Yoke.
A logística internacional nas empresas e o modal marítimo.
Conceitos e caracterização da estrutura portuária e elementos
intervenientes.

************ **
DATA 10 e 12 de Novembro - das 18:00 as 22:00 ( 8 carga
horária)
************ **


**************
INVESTIMENTO
**************
R$ 200,00 - A vista
(10% de desconto para membros da Lista da Sandra Mara
Consulte-nos sobre nossos parcelamentos

- Boleto Bancário
- Cartão VISA

*******************
Consulte-nos sobre nossos cursos e treinamentos.

ONDE ?
PDCA CONSULTORIA E TREINAMENTOS
Local- Praça Olavo Bilac 28, sala 1810, centro, Rio de Janeiro

************ ********* ********* **
Telefones 3181 2288 ou 3183 0360
************ ********* ********* **

WWW.GRUPOPDCA. COM.BR

cursos@...

Cofee break incluído
CD ROM e apostila impressa com com dezenas de planilhas e modelos
Certificado de participação

QUEM É A PDCA CONSULTORIA ?

Há mais de 15 anos no mercado, os consultores do Grupo PDCA
desenvolveram
programas de treinamento baseados nas necessidades de seus clientes
assessorados, identificando os pontos fortes e fracos de seus
profissionais, e
ajudando-os a evoluir em suas carreiras.

Atualmente abrimos estes programas de treinamento ao público externo,
com o
intuito de desenvolver e capacitar profissionais apresentando as
características
atuais de diversos segmentos, e daqueles que neles atuam, estimulando
os
participantes a buscarem a excelencia em suas atribuições.


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. analista de validação/garantia da qualidade
Enviado por: "Rosana Monteiro" ro_horizonte@yahoo.com.br ro_horizonte
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 3:15 pm

 
Nós da horizonte,estamos recrutando com exp. em garantia da qualidade e
experiência em validações.(Sist de água, ar condicionado, proc de
fabricação, elaboração de protocolos, acompanhamento de testes, elaboração de relatórios de conclusão).
Sal 2691,00 + beneficios
rosana.monteiro@horizonterh.com.br


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL COMPLETO - Especial LSM!!
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 3:16 pm

Módulo 1 - Rotinas de DP & Módulo 2 - Cálculos Trabalhistas

O CURSO

Nosso objetivo é capacitar o aluno a atuar na área de Departamento
Pessoal, de
forma atual, com os conhecimentos necessários para se envolver com
toda a rotina
de Departamento Pessoal: Admissão, vida do empregado na empresa e
desligamento /
rescisão. Todas as aulas tem uma fundamentação teórica, com a parte
prática,
conclusiva. Este módulo pode ser complementado pelo módulo de Cálculos
trabalhistas


QUANDO ?

Dezembro

Turmas Durante a Semana e aos Sábados


INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES


PDCA CONSULTORIA E TREINAMENTOS

(021) 3183 0360 ou (021) 3181 2288

Tel. Fax (021) 2232 7582


Praça Olavo Bilac, 28/1810 (mercado das flores)

Centro - Rio de Janeiro

WWW.GRUPOPDCA.COM.BR

cursos@...


PREÇOS E CONDIÇÕES


PACOTE PROMOCIONAL PARA OS DOIS MÓDULOS, CUSTOMIZADO PARA A LISTA
SANDRA MARA.

VALOR CURSO COMPLETO R$ 350,00

VALOR C/ CAMPANHA DE DESCONTO R$ 310,00

310,00 À VISTA OU 2x R$ 170,00 ou 3x de R$120,00 (cheque ou
cartão visa)

MÓDULO 1 - R$ 150,00 (a vista ou no cartão); (2x80,00 - cheque pré ou
cartão);
(3x 60,00 - cheque pré ou cartão)


MÓDULO 2 - R$ 200,00 (a vista ou no cartão); (2x110,00 - cheque pré
ou cartão);
(3x 80,00 - cheque pré ou cartão)


Material didático impresso incluído
CD Rom Incluído
Certificado de participação

PROGRAMA - MÓDULO 1
ROTINAS DE ADMISSÃO
- Documentação
- Exames médicos
- Contratos de Trabalho
- Acordos coletivos da Classe e na CLT
- Registros na CTPS
- Programas de saúde ocupacional
ROTINAS DE D.P.
- Descontos previstos em lei
- Registros rotineiros
- Advertências
DEFINIÇÕES
- Prazos
- guias
ROTINAS DE RESCISÃO
- Definição dos diversos tipos de rescisão
- Pedidos de demissão

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

PROGRAMA - MÓDULO 2
Salário.
Salário Maternidade.
Remuneração.
Adicional Noturno.
Adicional Insalubridade.
Adicional de Periculosidade.
Horas Extras.
Horas Extras Noturna.
Descanso Semanal Remunerado.
Descontos Permitidos Por lei.
Faltas e Atrasos.
Contribuição Sindical
Vale Transporte.
Desconto do Repouso Semanal Remunerado.
Desconto do INSS.
Desconto do Imposto de Renda Retido na Fonte.
Desconto da Pensão Alimentícia.
Calculo da Folha de Pagamento e Fechamento dos Encargos.
Cálculo da GFIP.
Cálculo das Férias com Media.
Cálculo de Rescisão de contrato de Trabalho.
Cálculo da GRRF ( Guia Rescisória do FGTS).
Seguro Desemprego.


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6. RJ- analista de desenvolvimemento senior (galênica)
Enviado por: "Rosana Monteiro" ro_horizonte@yahoo.com.br ro_horizonte
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 3:18 pm

Segue o perfil da vaga de Analista de Desenvolvimento Senior.
Perfil:
- Sexo feminino ou masculino;
- idade: na faixa de 30 anos;
- Ótima apresentação pessoal;
- Ótima postura e fluência verbal;
- Escolaridade: Superior Completo em Farmácia Industrial;
-Experiência de aproximadamente 3 anos, em desenvolvimento de novos produtos  e/ou assistência técnica  a produção;
- Ótimo conhecimento de GMP, com bons conhecimentos da Legislação ANVISA;
-Profundo conhecimento em GPM, tecnologia Farmacêutica, e operação de equipamentos de desenvolvimento;
- Vivência em controle físico, químico e microbiológico.
- Bons conhecimentos em elaboração de procedimentos operacionais e processos produtivos tais como:
1-Sólidos
2-Líquidos Orais
3-Semi-Sólidos
4-Injetáveis
5-Sólidos Hormonais
6-Cosméticos e Correlatos.
 

- Horário: 08:00 as 17:00
- Benefícios: assist. médica sul América + odontoprev + VT + Refeição no Local + Cesta Básica de 70,00+ Previdência Privada de 0,02% + PPR .
-Salário: R$ 4.000,0o
rosana.monteiro@horizonterh.com.br
 


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7.1. RJ Gestão de Cargos e Salários - Faça o curso agora e pague
Enviado por: "Marcos Simões" rhf.negocios@rhfacil.net rhfacil40
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 3:19 pm

GESTÃO ESTRATÉGICA DE CARGOS, CARREIRA E REMUNERAÇÃO
CARGOS & SALÁRIOS

"O domínio do campo Cargos e Salários é fundamental para a
conquista das melhores oportunidades na área de RH."
Marcos Simões – Executivo e Consultor da área

ESCOLHA CERTO. ESCOLHA OS CURSOS RHFÁCIL


Os cursos da RHFÁCIL são freqüentados por funcionários de empresas
como:

Rede Globo, Caixa Econômica Federal, Petrobras, GE, L'oreal, KPMG,
Andrade Gutierrez, Bob's, Novezala, Amsterdam Sauer, Contax,
Bradesco, Concremat, Parceria Consultoria, Dermage, Mercatto, Souza
Cruz, e Petrobrás. Uma excelente oportunidade para você fazer novos
contatos profissionais.


CONTEÚDO ESPECIAL E ATUALIZADO
Remuneração e Contexto Organizacional
Remuneração e Motivação
Remuneração funcional & Remuneração por Competência
Remuneração Indireta & Remuneração Variável
Gestão de CCR - Planejamento para a Implantação
Análise de Cargos
Estatística Aplicada
Avaliação de Cargos
Comitê de Avaliação
Métodos Tradicionais de Avaliação de Cargos
O método Hay
Pesquisa Salarial
Estrutura salarial, políticas e planejamento de carreiras
Planos de Carreiras
Remuneração: tendências

DURAÇÃO TOTAL
18 horas

AGENDA ESPECIAL - ÚLTIMA TURMA DE 2008
TURMA 1 – HORÁRIO COMERCIAL
10; 17 e 24 de novembro (3 aulas – segundas feiras)
Horário: 9:00hs – 16:30hs

INVESTIMENTO
R$ 690,00 . Faturamos para empresas.
- Pessoa física: Reserve com apenas R$ 35,00 e Parcele o restante em
até 7 vezes.
Promoção Especial: Faça sua matrícula com a taxa de reserva e comece
a pagar o seu curso somente no dia 5 de dezembro!

DESCONTO PARA ESTUDANTES - (Exclusivo para PF).
Garanta a sua participação ainda hoje.
Super desconto de R$60,00 estudantes de graduação. De R$690,00 por
apenas
R$630,00. Oferta especial válida até 07/11. Reserve com apenas R$
35,00 e parcele a diferença em 7 vezes no cheque pré ou em 3 vezes
sem juros no Cartão Visa.
Promoção Especial: Faça sua matrícula com a taxa de reserva e comece
a pagar o seu curso somente no dia 5 de dezembro!

SUPER DESCONTO - PAGAMENTO À VISTA - (Exclusivo para PF).
Desconto de R$ 100,00 para pessoa física. De R$690,00 por apenas
R$590,00. Oferta especial válida até 07/11

Obs.:Todos os descontos são exclusivos para pessoa física e não são
cumulativos. Pagamento parcelado é exclusivo para pessoa física.
Pessoas físicas matriculadas em caráter de reembolso pela empresa
não têm direito aos descontos e parcelamentos. No caso de
parcelamento via boleto haverá um custo de R$ 3,50 por boleto.

FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão VISA, VISA Electron, cheque pré. Faturamos para empresas

INSTRUTOR EXPERIENTE
Marcos Simões - Psicólogo Organizacional com especializações em
Gestão de Pessoas (PUC IAG MASTER), Marketing e Legislação
Trabalhista. Atua na área há mais de 10 anos. Atualmente assessora
diversas empresas em projetos de gestão por objetivos, gestão de
vendas, treinamentos e planos de incentivos.

LOCAL ESPECIAL:
Av. Presidente Vargas 590/sala 1010. Sala totalmente equipada com:
telão, data-show, ar-condicionado.

CONFORTO & SEGURANÇA TOTAL
Próximo ao metrô uruguaiana, várias opções de estacionamento
(sistema Vaga Certa em frente ao prédio aos sábados), ônibus para
todos os locais do Rio, total segurança.

GARANTA A SUA VAGA COM TODO O CONFORTO.
-Por tel.: (21) 2228-9190
-Por email: luciana.borel@rhfacil.net
-Pessoalmente: somente com horário marcado. Ligue e marque um
horário com os nossos consultores.

CONHEÇA A LISTA "EMPREGO PARA PROFISSIONAL DE RH"
A primeira lista exclusiva para profissionais de RH. Excelente para
RECRUTADORES e CANDIDATOS. Anuncie ou encontre vagas para estágio,
assistente, analista, coordenador e até vagas gerenciais. Vá direto
ao ponto. Se associe hoje.
Nosso endereço
http://br.groups.yahoo.com/group/emprego_para_profissional_rh


Realização:
RHFÁCIL BRASIL
Gestão de Pessoas com resultado
Visite: www.rhfacil.net


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8. TEC. ORÇAMENTISTA
Enviado por: "sol_carvalho06" sol_carvalho06@yahoo.com.br sol_carvalho06
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 3:19 pm

INDÚSTRIA DE MÉDIO PORTE CONTRATA:

AMBOS OS SEXOS,FORMAÇÃO TÉCNICA;
EXPEPRIÊNCIA COM ESTRUTUA METÁLICA;
CANDIDATOS COM AUTO CAD VAI SER UM DIFEÊNCIAL.
SALÁRIO:A/C+VT

INTERESSADOS,COMPARECECER Á GARA RECURSOS HUMANOS
MUNIDOS COM CURRÚCULO.
RUA:GONÇALVES DIAS,82 SALA 304- CENTRO(PRÓXIMO AO MERCADO DAS FLORES).
DE 9:00 ÁS 15:00H
FALAR COM SOLANGE CARVALHO

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9.1. RJ Testes Quati e Palográfico - Curso Especial RH
Enviado por: "Marcos Simões" rhf.negocios@rhfacil.net rhfacil40
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 3:20 pm

Testes Psicológicos: QUATI E PALOGRÁFICO

ESCOLHA O CURSO CERTO. ESCOLHA RHFÁCIL.

Os cursos da RHFÁCIL são freqüentados por funcionários de empresas
como:

Caixa Econômica Federal, Petrobras, GE, L'oreal, KPMG, Andrade
Gutierrez, Consulado Britânico, Bob's, Novezala, Amsterdam Sauer,
Contax, Bradesco, Concremat, Dermage, Mercatto, Maz Consultoria,
Souza Cruz, e Petrobrás. Uma excelente oportunidade para você fazer
novos contatos profissionais.


OBJETIVO:
Tornar o participante apto na utilização dos testes Palográfico e
QUATI, auxiliando na indicação ou contra-indicação de candidatos a
partir da avaliação de seu desempenho, produtividade, e do
levantamento de dados sobre a personalidade e comportamento dos
candidatos.

PÚBLICO ALVO
Psicólogos e estudantes de Psicologia
Obs.: Necessário apresentar comprovante de formação profissional.

Conteúdo Programático:
- Palográfico:
Histórico e Fundamentos Teóricos do teste;
Instruções para aplicação
Normas de Aplicação;
Mensuração e interpretação
Levantamento de dados
Elaboração de Laudos

- Quati:
Histórico e Fundamentos Teóricos do teste;
Correlação dos tipos psicológicos e as competências;
Técnicas de aplicação;
Avaliação;
Elaboração de Laudos

AGENDA ESPECIAL - ÚLTIMAS TURMAS DE 2008 – DOIS HORÁRIOS DIFERENTES

TURMA 1 – HORÁRIO COMERCIAL
11 e 13 de novembro (2 aulas – terça e quinta)
Horário: 9:00hs – 16:30hs

TURMA 2 – NOITE
13; 20; 27de novembro + 04 de dezembro (4 aulas - quintas-feiras)
Horário: 18:30 às 21:30 hs

Formas de Pagamento:
Cartão VISA, VISA Electron e cheque pré. Faturamos para empresas.

Investimento:
Apenas R$ 298,00.
Reserve a sua vaga e garanta a sua participação com apenas R$
35,00. O restante do valor poderá ser parcelado em até 3 vezes
s/juros no cartão visa ou 5 vezes s/juros no cheque pré.
Promoção Especial: Faça sua matrícula com a taxa de reserva e comece
a pagar o seu curso somente no dia 5 de dezembro!

Descontos especiais para estudantes de graduação e pós:
Desconto de R$30,00 para estudantes. De R$ 298,00 por apenas
R$268,00 + parcelamento em 3 vezes no cartão visa ou 5 vezes no
cheque pré. Oferta válida até 07/11.
Promoção Especial: Faça sua matrícula com a taxa de reserva e comece
a pagar o seu curso somente no dia 5 de dezembro!


Super desconto de R$45,00 para matrículas à vista:
De R$ 298,00 por apenas R$253,00. Oferta válida até 07/11.

É possível cursar apenas um módulo do curso freqüentando a carga
horária relativa apenas a um dos dois testes que fazem parte do
curso. Neste caso o valor do curso será R$200,00.

Obs.:Todos os descontos são exclusivos para pessoa física e não são
cumulativos. Pagamento parcelado é exclusivo para pessoa física.
Pessoas físicas matriculadas em caráter de reembolso pela empresa
não têm direito aos descontos e parcelamentos. Estudantes de
graduação ou pós deverão apresentar comprovante escolar para receber
o desconto.

INSTRUTORA EXPERIENTE
Luciana Borel - Psicóloga Organizacional especializada em Gestão de
Pessoas. Atua nos setores de educação e cultura, comércio varejista,
serviços e indústria há 7 anos. Atualmente assessora diversas
empresas em projetos gestão de pessoas, recrutamento e seleção,
treinamentos, avaliação de desempenho, etc.

LOCAL:
Av. Presidente Vargas 590/sala 1010. Sala totalmente equipada com:
telão, data-show, ar-condicionado.

CONFORTO & SEGURANÇA TOTAL
Próximo ao metrô uruguaiana, várias opções de estacionamento, ônibus
para todos os locais do Rio, total segurança.

GARANTA A SUA VAGA COM TODO O CONFORTO.

-Por tel.: (21) 2228-9190
-Por email: luciana.borel@rhfacil.net
-Pessoalmente: somente com horário marcado. Ligue e marque um
horário com os nossos consultores.

CONHEÇA A LISTA "EMPREGO PARA PROFISSIONAL DE RH"
A primeira lista exclusiva para profissionais de RH. Excelente para
RECRUTADORES e CANDIDATOS. Anuncie ou encontre vagas para estágio,
assistente, analista, coordenador e até vagas gerenciais. Vá direto
ao ponto. Se associe hoje.
Nosso endereço
http://br.groups.yahoo.com/group/emprego_para_profissional_rh

Realização:
RHFÁCIL BRASIL
Gestão de Pessoas com resultado
Visite: www.rhfacil.net

Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10.1. RJ Analista RH - Intensivo - Horário Comercial
Enviado por: "Marcos Simões" rhf.negocios@rhfacil.net rhfacil40
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 3:20 pm

FORMAÇÃO ANALISTA RH - FORMATO INTENSIVO

Escolha o melhor. Escolha os cursos da RHFÁCIL.

"Diversidade de materiais, conhecimento
dos instrutores e exemplos práticos. Eu recomendo!"
Flavia Soares
Profissional da Área de RH

Os cursos da RHFÁCIL são freqüentados por funcionários de empresas
como:

Rede Globo, PUC, OutBack, L'oreal, Souza Cruz, Caixa Econômica
Federal, Todeschine, Petrobras, GE, , KPMG, Andrade Gutierrez,
Consulado Britânico, Bob's, Novezala, Amsterdam Sauer, Contax,
Bradesco, Vida Seguradora, Concremat, Parceria Consultoria, Dermage,
Mercatto, Maz Consultoria,. Uma excelente oportunidade para você
fazer novos contatos profissionais.


CONTEÚDO ATUALIZADO

01. Recrutamento/Recrutamento interno x externo/Fontes recrutamento

02. Seleção/Seleção por competências/Análise do cargo e das
atividades a serem exercidas/Identificando as competências
necessárias para o cargo/Técnicas de
seleção/Entrevista/Testes/Dinâmicas de grupo e Provas
Situacionais/Desenho do Processo Seletivo e estabelecimento de
cronograma

03. Acompanhamento funcional/Integração na Empresa e na
Equipe/Avaliação período de experiência (45 dias e 90 dias)/Ações de
acompanhamento funcional após o período de experiência

04. Treinamento e Desenvolvimento/Processos de
Treinamento/Tipos/Levantamento das Necessidades/Elaboração do
Planejamento do Treinamento/Aplicação do Programa/Avaliação

05.Avaliação de desempenho/Definição de conceitos/Aplicações da
Avaliação de Desempenho/Tipos de Avaliação de desempenho/Os métodos
de avaliação

06. Desligamento de pessoas/Iniciativa da Empresa/Iniciativa do
Funcionário/Entrevista de desligamento

INSTRUTOR EXPERIENTE

Marcos Simões - Psicólogo Organizacional com especializações em
Gestão de Pessoas (PUC IAG MASTER), Marketing e Legislação
Trabalhista. Atua na área há mais de 10 anos. Atualmente assessora
diversas empresas em projetos de gestão por objetivos, gestão de
vendas, treinamentos e planos de incentivos.
PÚBLICO-ALVO
Psicólogos, pedagogos, administradores, gerentes,
supervisores, líderes de equipes, empresários, estudantes e
profissionais interessados em conhecer melhor os processos de RH.

CARGA HORÁRIA: 15 horas

AGENDA ESPECIAL – ÚLTIMA TURMA DE 2008
02 e 04 de dezembro (2 aulas – terça e quinta)
Horário: 9:00hs – 16:30hs

LOCAL:
Av. Presidente Vargas, 590 / sl 1010 - Centro - RJ

TOTAL CONFORTO:
- Estacionamento vaga certa EM FRENTE AO PRÉDIO
- Ônibus para todas as regiões do RJ.
- Metrô Uruguaiana em frente ao prédio.
- Diversos restaurantes.

FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão VISA, VISA Electron e Cheque pré.

OFERTA DE LANÇAMENTO
Apenas R$ 298,00.
- Faturamos para empresas.
- Parcele (PF) em até 5 vezes sem juros no cheque pré.
OBS.: o primeiro cheque deverá ter data do início do curso e demais
a cada 30 dias

SUPER DESCONTO E PARCELAMENTO ESPECIAL PARA ESTUDANTES
R$ 48,00 de desconto para estudantes de graduação e pós. Oferta
válida até 14/11.
De R$ 298,00 por apenas R$ 250,00.
Reserve com R$ 35,00 e parcele em até 5 vezes sem juros no cheque
pré.
OBS.: o primeiro cheque deverá ter data do início do curso e demais
a cada 30 dias

DESCONTO PAGAMENTO À VISTA
Desconto de R$ 68,00. De R$ 298,00 por apenas R$ 238,00. Oferta
válida até 14/11.

PARCELAMENTO CARTÃO VISA
Em até 3 vezes sem juros.

Obs.:Todos os descontos são exclusivos para pessoa física e não são
cumulativos. Pagamento parcelado é exclusivo para pessoa física.
Pessoas físicas matriculadas em caráter de reembolso pela empresa
não têm direito aos descontos e parcelamentos. No caso de
parcelamento via boleto haverá um custo de R$ 3,50 por boleto.

GARANTA A SUA PARTICIPAÇÃO. INSCRIÇÕES:
-Por telefone: (21) 2228-9190
-Por email: luciana.borel@rhfacil.net
-Pessoalmente: somente com horário marcado. Ligue e marque um horário
com os nossos consultores.
CONHEÇA A LISTA "EMPREGO PARA PROFISSIONAL DE RH"
A primeira lista exclusiva para profissionais de RH. Excelente para
RECRUTADORES e CANDIDATOS. Anuncie ou encontre vagas para estágio,
assistente, analista, coordenador e até vagas gerenciais. Vá direto
ao ponto. Se associe hoje.
Nosso endereço
http://br.groups.yahoo.com/group/emprego_para_profissional_rh

REALIZAÇÃO
RHFÁCIL BRASIL
Gestão de RH com resultado
www.rhfacil.net


Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11.1. RJ DP - Rotinas e Práticas com Cálculos Trabalhistas
Enviado por: "Marcos Simões" rhf.negocios@rhfacil.net rhfacil40
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 3:20 pm

ROTINAS E PRÁTICAS DE DEPARTAMENTO PESSOAL
COM CÁLCULOS TRABALHISTAS
CURSO 100% PRÁTICO

Aprenda com quem faz. Escolha os cursos da RHFÁCIL.
Desconto especial para ex-alunos da RHFÁCIL

"Diversidade de materiais, conhecimento
dos instrutores e exemplos práticos. Eu recomendo
os cursos da rhfácil!"
Flavia Soares
Profissional da Área de RH


Os cursos da RHFÁCIL são freqüentados por funcionários de empresas
como:

PUC, OutBack, L'oreal, Souza Cruz, Caixa Econômica Federal,
Todeschine, Petrobras, GE, , KPMG, Andrade Gutierrez, Consulado
Britânico, Bob's, Novezala, Amsterdam Sauer, Contax, Bradesco, Vida
Seguradora, Concremat, Parceria Consultoria, Dermage, Mercatto, Maz
Consultoria,. Uma excelente oportunidade para você fazer novos
contatos profissionais.


CONTEÚDO ATUALIZADO

1. Admissão
• Exame Médico
• Carteira de Trabalho
• Registro de Empregados
• Contrato de Trabalho

2. Jornada de Trabalho
• Jornada de Trabalho
• Controle de Horário e Quadro de Horário
• Acordo de Compensação e Banco de Horas
• Horas Extras
• Trabalho Noturno
• Repouso Semanal Remunerado

3. Salário
• Salário
• Salário Utilidade
• Salário Profissional
• Isonomia Salarial / Plano de Cargos e Salários

4. Folha de Pagamento
• Folha de Pagamento
• Folha de Pagamento Semanal e Quinzenal / Empresário e
Trabalhador Autônomo
• IR-Fonte / Declaração de Dependentes
• Fundo de Garantia do Tempo de Serviço
• Contribuição Previdenciária

5. Férias e 13º Salário
• Férias
• 13º Salário

6. Rescisão do Contrato de Trabalho
• Parcelas Rescisórias
• Homologação
• Aviso Prévio
• Justa Causa / Advertência / Suspensão
• Falecimento

7. Benefícios Previdenciários
• Acidente do Trabalho
• Salário Maternidade
• Salário Família
• Auxílio Doença
• Aposentadoria

8. Obrigações Anuais
• DIRF
• Informe de Rendimentos
• RAIS

PÚBLICO-ALVO
Administradores, contadores, advogados, psicólogos, pedagogos,
gerentes, supervisores, líderes de equipes, empresários, estudantes
e profissionais interessados em conhecer melhor os processos de
departamento pessoal

CARGA HORÁRIA: 24 horas

AGENDA ESPECIAL - ÚLTIMAS TURMAS DE 2008 – DOIS HORÁRIOS DIFERENTES

TURMA 1 – HORÁRIO COMERCIAL
18/11, 20/11, 25/11 e 26/11.
Terças e quintas
Horário: 09:00hs – 16:00hs

TURMA 2 – NOITE
18; 19; 25; 26 de novembro + 2; 3; 9 e 10 de dezembro (terças e
quartas)
Horário: 18:30 às 21:30 hs


LOCAL:
Av. Presidente Vargas, 590 / sl 1010 - Centro - RJ

TOTAL CONFORTO:
- Estacionamento vaga certa EM FRENTE AO PRÉDIO
- Ônibus para todas as regiões do RJ.
- Metrô Uruguaiana em frente ao prédio.
- Diversos restaurantes.


FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão VISA, VISA Electron, Cheque pré, Boleto bancário.

OFERTA DE LANÇAMENTO
Apenas R$ 595,00.
- Faturamos para empresas.
- Pessoa física: Reserve com apenas R$ 39,00 e Parcele o restante em
até 6 vezes sem juros. (Exclusivo para PF).
OBS.: o primeiro cheque deverá ter data do início do curso e demais
a cada 30 dias

SUPER DESCONTO E PARCELAMENTO ESPECIAL PARA ESTUDANTES
R$ 70,00 de desconto para estudantes de graduação e pós até 07/11.
De R$ 595,00 por apenas R$ 525,00. Reserve com apenas R$ 39,00 e
Parcele o restante em até 6 vezes sem juros. (Exclusivo para PF)..
OBS.: o primeiro cheque deverá ter data do início do curso e demais
a cada 30 dias

DESCONTO PAGAMENTO À VISTA - Oferta válida até 07/11
(Exclusivo para PF). Desconto de R$ 85,00. De R$ 595,00 por apenas
R$ 510,00.

PARCELAMENTO CARTÃO VISA
Em até 3 vezes sem juros. Demais parcelamento com juros do cartão.

Obs.:Todos os descontos são exclusivos para pessoa física e não são
cumulativos. Pagamento parcelado é exclusivo para pessoa física.
Pessoas físicas matriculadas em caráter de reembolso pela empresa
não têm direito aos descontos e parcelamentos. No caso de
parcelamento via boleto haverá um custo de R$ 3,50 por boleto.

GARANTA A SUA PARTICIPAÇÃO. VOCÊ NÃO PRECISA SAIR DE CASA OU DO
ESCRITÓRIO. INSCRIÇÕES:
-Por telefone: (21) 2228-9190
-Por e-mail: luciana.borel@rhfacil.net
-Pessoalmente: somente com horário marcado. Ligue e marque um horário
com os nossos consultores.

CONHEÇA A LISTA "EMPREGO PARA PROFISSIONAL DE RH"
A primeira lista exclusiva para profissionais de RH. Excelente para
RECRUTADORES e CANDIDATOS. Anuncie ou encontre vagas para estágio,
assistente, analista, coordenador e até vagas gerenciais. Vá direto
ao ponto. Se associe hoje.
Nosso endereço
http://br.groups.yahoo.com/group/emprego_para_profissional_rh


REALIZAÇÃO
RHFÁCIL BRASIL
Gestão de RH com resultado
www.rhfacil.net


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12. Oportunidade para Motorista Caminhão
Enviado por: "andreiapsibc" andreiapsibc@yahoo.com.br andreiapsibc
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 3:21 pm

Ramo de atividade: Mudanças

Local: Diversos

Ensino Fundamental Completo

Atribuições: Conduzir o caminhão e ajudar na organização do baú do
caminhão.
Experiência comprovada em carteira.

Ter disponibilidade para realizar viagens interestaduais.

Salário: R$ 718,00 + benefícios

Os candidatos devem enviar o currículo para:
selecao2@boagenterh.com.br ou agendar entrevista no telefone: 3388 -
9004 ( horário comercial ).

Grata,

Priscila Valerio


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13. RJ - Analista de Rede de Dados com Certificação CISCO ( 2 vagas)
Enviado por: "Leidiane Fernandes" leidiane.fernandes@cadmus.com.br leidi_psi
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 3:21 pm

A Cadmus é uma consultoria de informática que atua, desde 1995, nas áreas
de Outsourcing e Fábrica de Software, conta com mais de 600 profissionais
alocados em empresas de médio e grande porte.

Analista de Rede de Dados – Network Center

Mandatório da vaga: Administração e Configuração de Roteadores e Switches

Vivência profissional:

* Planejar e acompanhar todas as implantações e mudanças, fornecendo a
preparação de todos os requisitos técnicos e gerenciais para a perfeita
execução das implantações;
* Analisar os projetos recebidos e verificar as necessidades dos
equipamentos, cabos e demais insumos, para a perfeita implantação;
* Interagir com outras áreas como CRS, Estoque, Network, Voice, e
etc.;
* Agendar instalação das facilidades de dados/voz, linhas diretas;
* Indispensável Certificação CISCO.

Contratação PJ

Projetos de SLA 6 meses.

Inglês Intermediário

Interessados dentro do perfil deverão enviar currículo COM PRTENSÃO SALARIAL
para HYPERLINK
"mailto:leidiane.fernandes@cadmus.com.br"leidiane.fernandes@cadmus.com.br ,
colocando no campo assunto o código 5006.


Leidiane Fernandes
Analista de RH

Cadmus - Soluções em TI


_____


Praça Floriano, 55 - 3º andar - Centro – Rio de Janeiro - RJ - CEP:20030-051


Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio
ambiente.


No virus found in this outgoing message.
Checked by AVG.
Version: 7.5.549 / Virus Database: 270.8.6/1769 - Release Date: 5/11/2008
07:17

No virus found in this outgoing message.
Checked by AVG.
Version: 7.5.549 / Virus Database: 270.8.6/1769 - Release Date: 5/11/2008
07:17

No virus found in this outgoing message.
Checked by AVG.
Version: 7.5.549 / Virus Database: 270.9.0/1772 - Release Date: 6/11/2008
20:23


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14.1. RJ -operador de utilidades
Enviado por: "Rosana Monteiro" ro_horizonte@yahoo.com.br ro_horizonte
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 3:22 pm

Nós da Horizonte Recursos Humanos estamos recrutando operador de utilidades para atuar em laboratório farmacêutico, que tenha o seguinte perfil: tenha exp. em operação de chiller, self, central de água gelada, sistemas de bombas, sisrema de ar comprimido, sistemas de vácuo, vapoe e condensado, sistema de água purificada e destilada, sistemas de condicionamento de ar e sistemas supervisórios de controle de utilidade (ar condicionado e incêndio).


sal 1500,00 + beneficios
rosana.monteiro@horizonterh.com.br


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15. Design Gráfico - RJ
Enviado por: "JACQUELINE MIRANDA" alcanccemetas@yahoo.com.br alcanccemetas
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 3:22 pm

A Alcancce Metas Gestão de Pessoas está recrutando e selecionando
pessoas da área de Comunicação e Marketing, pessoas que gostem da
área de editoração e diagramação, tenham experiência de supervisão,
ou gerência e queiram crescer profissionalmente. Salário inicial de
R$ 1100,00.

Empresa idônea (veículo de comunicação) pagamento em dia do salário,
carteira assinada, vale transporte e vale refeição.

Ótima oportunidade de trabalho!!

É desejável:
 Graduado em Comunicação/Marketing.
 Corel, photoshop, pagemaker e ......
 experiência na área de editoração e diagramação.
 morar perto do local (máximo de 1 hora de deslocamento)
Imprescindível:
 Portifólio

_____________________________________________________________________
_

Local de trabalho: Recreio dos Bandeirantes
Horário: 2º a 6º 8:30 às 17:30h


Os interessados:
1. enviar o currículo no corpo do e-mail para
curriculo@alcanccemetas.com.br, os anexos não serão analisados.

2. Escrever no assunto do e-mail: Design Gráfico (experiência em
diagramação e editoração)

3. Informar no currículo o seu último salário / pretensão salarial.
Darei uma preferência maior para quem colocar estas informações no
mesmo.


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16. RJ - ANALISTA FINANCEIRO JÚNIOR
Enviado por: "Silvia Cunha" scunha@adecco.com.br silvia_cdacunha
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 3:24 pm

Adecco seleciona para empresa do segmento do varejo de grande porte:

ANALISTA FINANCEIRO JÚNIOR

* Nível superior completo em administração, economia ou engenharia de
produção.
* Desejável experiência anterior na função.
* Domínio do pte Office, principalmente Excel.

Local de trabalho: Centro do RJ

Os candidatos dentro do perfil deverão enviar cv para scunha@adecco.com.br
colocando no campo assunto o nome da vaga.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17. Op. caixa - RJ
Enviado por: "Recursos Humanos" rhprocessos@yahoo.com.br rhprocessos
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 3:26 pm

ATENÇÃO, NÃO RESPONDAM PARA ESSE E-MAIL, ENCAMINHEM SEUS CURRÍCULOS, PARA O E-MAIL INDICADO NA VAGA!!! ****
 
OPERADORA DE CAIXA

Requisitos:

- 2º grau completo;
- Ambos os sexos;
- Morar próximo a Taquara (RJ);
- Experiência na área de atendimento ao cliente;
- Raciocínio lógico;
- Boa digitação;
- Conhecimentos de informática;
- Ser dinâmico, ágil e comunicativo.

Empresa oferece remuneração: R$ 549,00 + VT.
Local de trabalho: Recreio - RJ

Somente serão aceitos, currículos dentro do perfil mencionado.

Os interessados devem enviar currículo para rh@empresarialdelfos. com.br
mencionando no campo assunto: OPERADORA DE CAIXA  - RJ


****** NÃO SERÃO ANALISADOS CURRÍCULOS ANEXADOS!!!! !!!!!!!!* *****


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
18. RIO-RJ / AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Enviado por: "SS Consulting" ssconsultingrh@gmail.com chrissoares204
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 3:27 pm

*AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL *

Seguradora contrata:

*REQUISITOS:*

Ensino superior completo

Prática avançada com toda rotina de Departamento pessoal, inclusive folha de
pagamento FPW.

Conhecimento Word e Excel.

Atenção concentrada, Fluência verbal e escrita, Comportamento pró ativo;
Capacidade de interpretação; Facilidade no relacionamento interpessoal.

*Sexo masculino*

*BENEFÍCIOS:*

Salário: R$ 1.561,00

Alimentação: R$ 251,00

Refeição: R$ 321,86

Seguro saúde – 20¢ co-participação / sem contributário

Seguro Dental – contributário R$ 20,00 por segurado.

Seguro de vida

Vale transporte

Horário: 08h30min às 17h30min ( segunda à sexta)

Local: Centro (próximo ao metrô da carioca)

*ATRIBUIÇÕES:*

* *

Auxiliar na elaboração da folha de pagamento e outras atividades
relacionadas ao Departamento Pessoal.

* *

* *

*INTERESSADOS*

Enviar currículo no corpo do e-mail para curriculo@grupohumanas.com.br . No
campo assunto colocar o nome da vaga (essencial, pois fazemos filtro de
currículos). FAVOR NÃO INSISTIR CASO NÃO ESTEJA DENTRO DO PERFIL.


--
SS Consulting
Consultoria em RH


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
19. ASSISTENTE TÉCNICO ADMINISTRATIVO
Enviado por: "sineidepsi" sineidepsi@yahoo.com.br sineidepsi
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 3:32 pm

EMPRESA DE GRANDE PORTE SELECIONA ASSISTENTE TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA
EM CONTAS A PAGAR
***COM CRC ATIVO***
SALÁRIO : R$2.532,00 + VT
HORÁRIO : 10:00 AS 19:00(2ª A 6ª FEIRA)
CONTRATO TEMPORÁRIO - DE : 10/11/08 A 30/11/08
LOCAL : CENTRO DO RIO DE JANEIRO

FAVOR ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA : sineide@nevesbarreto.com.br , COM O
NOME DA FUNÇÃO .

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
20.1. ASSISTENTE DE GERENTE-RJ
Enviado por: "RH Manekineko" rh@manekineko.com.br
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 3:32 pm

CONCEITUADA REDE DE RESTAURAN RECRUTA P/ SUAS UNIDADES ASSISTENTE DE GERENTE

- ENSINO SUPERIOR COMPLETO ( DESEJÁVEL )

- CONHECIMENTOS EM :
a.. GESTÃO DE RESTAURANTES
b.. GESTÃO DE CUSTOS
c.. TÉCNICAS DE VENDAS
d.. ATENDIMENTO AO CLIENTE
e.. ROTINAS GERENCIAIS BÁSICAS
f.. INFORMÁTICA ( PACOTE OFFICE )

Principais Responsabilidades e Atribuições:
Garantir a abertura do restaurante, cotar, receber e dar entrada de mercadorias em estoque, coordenar a movimentação da equipe de garçons e cumins no salão e a saída de pratos e bebidas no salão e no delivery, acompanhar o controle de caixa e garantir o correto fechamento do restaurante.

INTESSADOS DENTRO DO PERFIL DEVEM ENVIAR OS SEUS CURRÍCULOS P/ O EMAIL rh@manekineko.com.br OS CURRÍCULOS DEVEM SER ENCAMINHADOS NO CORPO DO E-MAIL COM O CÓDIGO ASSIST.GERENTE NO CAMPO ASSUNTO .

GRATA ,

MARCELLA MODESTO
COORDENADORA DE RH
REDE MANEKINEKO/GLOSS

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
21. Técnico de Contabilidade - Temporário
Enviado por: "Elaine Cabral" recrutamentoelainecabral@yahoo.com.br recrutamentoelainecabral
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 3:34 pm

Com experiência na função e conhecimentos de sistema integrado. Salário: R$ 1.400,00. Local de trabalho: Centro. Oportunidade temporária com chance de efetivação.
 
CV NO CORPO DO E-MAIL PARA: recrutamentoelainecabral@yahoo.com.br


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
22.1. Analista Contábil Sênior
Enviado por: "Renato Alves" rioempregos2@yahoo.com.br rioempregos2
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 3:36 pm

Empresa de prestação de serviços, localizada no Centro - RJ, contrata com URGÊNCIA:
 
ANALISTA CONTÁBIL SÊNIOR

Pré-requisitos:
 
* Nível Superior em Ciências Contábeis;
* Conhecimento elevado na área Contábil, Tributos diretos (PIS, COFINS,IRPJ e CSLL) e indiretos (ISS e ICMS);
* Ótimos conhecimentos em retenções de tributos diretos, indiretos e INSS;
* Bom conhecimento em Sistemas integrados;
* Ter espírito de equipe;
* Disponibilidade para início IMEDIATO.
A empresa oferece amplos benefícios.
 
 
OBS: Ter participado de implantação de sistemas integrados e Inglês intermediário será um DIFERENCIAL.
 
Interessados enviar CV NO CORPO DO E-MAIL para rjfilial@yahoo.com.br com PRETENSÃO SALARIAL.


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (9)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
23. SUSHIMAN e AUX SUSHIMAN -RJ
Enviado por: "RH Manekineko" rh@manekineko.com.br
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 3:39 pm

SUSHIMAN e AUX SUSHIMAN -RJ

CONCEITUADA REDE DE RESTAURANTES JAPONESES DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO RECRUTA SUSHIMAN e AUXILIAR P/ ATUAR EM SUAS UNIDADES .

OS INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR OS SEUS CURRÍCULOS P/ O E-MAIL rh@manekineko.com.br COM O TITÚLO SUSHIMAN NO CAMPO ASSUNTO .

GRATA ,

MARCELLA MODESTO
COORDENADORA DE RH

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
24.1. RJ - CAIXA BILLINGUE para restaurante
Enviado por: "Rosa Sousa" rosa.sousa@consultservrh.com.br flor_de_lotus13
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 3:39 pm

Restaurante de alto nível contrata

OP. CAIXA - Billingue

Inglês Fluente

Experiência em rotinas de caixa ( operações com cartões de crédito – borderô
) ,

conhecimento em matemática básica , informática ( word , excel )

#Formação: 2 grau completo

#Horário: Flexibilidade para horário diurno e noturno – 1 folga semanal.

#Vaga para Rapazes devido ao horário.

#Local de Trabalho Z. Sul

#Salário: R$ colocar pretensão salarial

Enviar currículos somente dentro do perfil com o titulo da vaga para:

<mailto:rosa.sousa@consultservrh.com.br> rosa.sousa@consultservrh.com.br

-----Mensagem original-----
De: Rosa Sousa [mailto:rosa.sousa@consultservrh.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 9 de julho de 2008 19:30
Para: 'Lucia Bragança'
Assunto: vaga de circuito interno

Lucia,

A vaga de circuito interno fechou, to perdida com o processo.

BJos

Rosa

Rosa Sousa

Consultora RH

Consult - Talentos

Av. Pres. Vargas 583 Gr. 316 Centro

Tel. 021 - 2507 7117

rosa.sousa@consultservrh.com.br

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
25.1. FARMACÊUTICO DESENVOLVEDOR SR
Enviado por: "Alliage Consultoria" psi_di@yahoo.com.br psi_di
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 3:47 pm

ENVIE O SEU CURRÍCULO PARA ESTA OPORTUNIDADE APENAS SE POSSUIR TODOS OS PRÉ-REQUISITOS. CASO CONTRÁRIO, MANTENHA O SEU CADASTRO ATUALIZADO EM NOSSO SITE PARA FUTURAS OPORTUNIDADES: www.alliage.com.br

 
 
 
Alliage Consultoria seleciona para a FARMOQUÍMICA, Indústria Farmacêutica presente no Brasil há mais de 70 anos:
FARMACÊUTICO DESENVOLVEDOR SR
 
Perfil:

- Nível Superior Completo em Farmácia Industrial;
- Ampla experiência em Indústrias Farmacêuticas, com desenvolvimento de novos produtos, assistência técnica a produção, Farmácia Galenica;
- Bons conhecimentos da Legislação ANVISA;
- Amplo conhecimento em GPM, tecnologia Farmacêutica, e operação de equipamentos de desenvolvimento;
- Vivência em controle físico, químico e microbiológico.
- Bons conhecimentos em elaboração de procedimentos operacionais e processos produtivos tais como:
1-Sólidos
2-Líquidos Orais
3-Semi-Sólidos
4-Injetáveis
5-Sólidos Hormonais
6-Cosméticos e Correlatos
 
Local de trabalho: Jacaré - RJ
Horário: 2ª a 6ª, das 8:00hs às 17:00hs
 
 A empresa oferece salário + benefícios: Assistência Médica e odontológica. VT, refeição no local, cesta básica, previdência privada, PPR.
 
Os candidatos que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo com pretensão salarial para dianarecrutaalliage@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto "Farmacêutico".
 
Obrigada!
 
Informamos que seu currículo será analisado com base no perfil do cargo e
somente entraremos em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa, o que deverá ocorrer no prazo máximo de 15 dias da data de sua inscrição.
Não havendo contato dentro do prazo estipulado, seu currículo será mantido
na Alliage para futuras oportunidades que possam surgir.
Agradecemos a compreensão.
Cadastre-se também em nosso site: www.alliage.com.br

Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (11)

Seja cauteloso na hora de enviar seu CV.
Siga as orientações de envio e só mande o CV se estiver dentro do Perfil solicitado !
Essa atitude é profissional e garante a credibilidade da Lista !

Obrigado
Sandra Mara

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Clique no botao: