sexta-feira, 7 de novembro de 2008

LSM: Resumo 11681

Existem 26 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1.1. RJ - MÉDICO EXAMINADOR - URGENTE
De: Recrutare Consultoria Gestão de RH

2. RJ - TREINAMENTO: DRAWBACK PRÁTICO E ESTRATÉGICO
De: Renata Batista

3.1. Vaga Contador
De: Claudia Santiago

4.1. RJ - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - TEMPORÁRIO
De: Lilian Nogueira

5.1. RJ - VENDEDOR/COMERCIAL - SERVIÇOS DE CONSERVA
De: Recrutare Consultoria Gestão de RH

6.1. AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Portador de necessidades e
De: Recrutare Consultoria Gestão de RH

7.1. RJ - ***CURSO DE RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS***
De: Patricia Flores

8. RJ ***WORKSHOP TERCEIRIZAÇÃO***
De: Patricia Flores

9.1. RJ - RECEPCIONISTA
De: recrutamentoemti

10. RJ -***WORKSHOP ENTREVISTA POR COMPETÊNCIAS***
De: Patricia Flores

11.1. RJ - ***WORKSHOP ENDOMARKETING PARA RH***
De: Patricia Flores

12.1. Vendedor Externo
De: Claudia Santiago

13.1. Macaé - URGENTE - Estágio em ADM ou Jornalismo
De: Luciane Cabral Moreira

14. ::::Vaga para auxiliar de Manutenção
De: Carolina Vitola

15. RJ - Auxiliar de Serviços Gerais (LIMPEZA)
De: rh_acrg

16. ::::Vaga para Oficiais de Máquina::::
De: Carolina Vitola

17. RJ - Estágio Estatística
De: Luciane Cabral Moreira

18. RJ - Garçom / copeiro empresarial
De: Polotech Polotech

19. RJ - Estágio Biblioteconomia
De: Luciane Cabral Moreira

20. ANALISTA GESTÃO DE PROCESSOS
De: Alliage Consultoria

21.1. RJ - Monitoria de Eventos
De: Patrulha Canguru

22. FISCAL DE CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO!!!URGENTE CONTRATAÇÃO IMED
De: CONSULTORIA

23. PREENCHIMENTO DA GFIP/SEFIP 8.4 (Novas Regras)
De: Branca Torres

24. RJ - DRAWBACK PRÁTICO E ESTRATÉGICO
De: Branca Torres

25. ATENDENDES DE VENDAS
De: paulorjlopes

26.1. RJ - ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
De: PPFBRAZIL (RECURSOS HUMANOS - Fernanda)


Mensagens
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1.1. RJ - MÉDICO EXAMINADOR - URGENTE
Enviado por: "Recrutare Consultoria Gestão de RH" recrutare_49@yahoo.com.br recrutare_49
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 1:35 pm

Recrutare Consultoria(www.recrutare.com.br), empresa especializada em Recrutamento e Seleção, em assessoria a um de seus clientes, oferece oportunidade para profissionais com o seguinte perfil:
 
 
RJ - MÉDICO EXAMINADOR - URGENTE
 
 
Local trabalho: Nova Iguaçu
 
Horário: 3h por dia(flexíveis), dois dias na parte da manhã e dois na parte da tarde
 
Dias da semana: 2ª, 3ª, 4ª e 6ª
 
Atividades: exames clínicos admissionais, demissionais e periódicos em empresa de Medicina Ocupacional
 
FAVOR MENCIONAR PRETENSÃO SALARIAL (HORA/MÉDICO) NO CORPO DO E-MAIL.
 
Os profissionais que estiverem dentro do perfil, deverão encaminhar os currículos para rh@recrutare.com.br  e no assunto colocar o Cód. WVME.


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

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Mensagens neste tópico (12)
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2. RJ - TREINAMENTO: DRAWBACK PRÁTICO E ESTRATÉGICO
Enviado por: "Renata Batista" renata.batista_gruporenovar@yahoo.com.br renata.batista_gruporenovar
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 1:38 pm

 DESCONTOS ESPECIAIS PARA INSCRIÇÕES ANTECIPADAS!
INSCREVA-SE JÁ!!!
Mais informações e inscrições :
Tel.: (21) 3905-9637 
 


DRAWBACK PRÁTICO E ESTRATÉGICO
(Novas Regulamentações)

Incluindo as Novas Regras do Drawback Web Verde-Amarelo e a Ampliação do Drawback para o Mercado Interno
 

OBJETIVO
 


Profundas e recentes alterações tanto dos procedimentos fiscais como da regulamentação do Drawback demandam atualização dos profissionais para sua correta e segura aplicação. Tratam-se de recentes alterações introduzidas pela Portaria SECEX 21/2008 à Portaria SECEX 36/2007, da nova Portaria SECEX 1.460/2008 e da Instrução Normativa RFB nº 845/2008 disciplinando o Drawback verde-amarelo, bem como da entrada em operação do "Drawback Web", operado diretamente via Internet ou da ampliação do Drawback Suspensão para o Mercado Interno para empresas privadas.

O Drawback tem se comprovado ser um instrumento estratégico na redução ou eliminação da "imobilização de capital" pelo acúmulo excessivo de créditos de exportação. Isso porque ele possibilita não só a eliminação dos tributos federais e, por vezes do ICMS, na aquisição de insumos importados, mas também a minimização dos custos financeiros decorrentes dessa "mobilização de capital", incluindo-se aí as vantagens do Drawback sem cobertura cambial que dispensa a aquisição dos insumos importados.

Este treinamento tem por objetivo preparar e atualizar os participantes para serem agentes eficazes na estruturação ou reestruturação de suas importações e exportações de matérias-primas com base no Drawback, examinando as principais vantagens e desvantagens deste regime aduaneiro especial, comentando inclusive eventuais regimes alternativos.
Para tanto, o treinamento será ministrado no campo prático, através da demonstração dos procedimentos de requerimento, gestão e extinção do Drawback, através do estudo de casos já analisados pela Receita Federal, além do mais completo material de apoio elaborado de acordo com a mais recente legislação em vigor, incluindo as referidas soluções de consulta Receita Federal, bem como a jurisprudência administrativa e judicial.
 

DESTINA-SE
 


Diretores financeiros, controllers, diretores jurídicos, gerentes de comércio exterior, traders, despachantes aduaneiros, contadores, administradores em geral, advogados e demais profissionais interessados pela matéria..
 

PROGRAMA
 


1. Introdução
    1.1. Principais Tributos Incidentes sobre a Importação de Bens
    1.2. Regimes Aduaneiros Especiais: Requisitos Gerais
    1.3. Conceito de Drawback
    1.4. Importância Macroeconômica e Empresarial do Drawback no Brasil
2. Vantagens Tributárias e Financeiras
    2.1. Mensuração das Vantagens Tributárias
    2.2. Mensuração das Vantagens Financeiras
3. Modalidades
    3.1. Drawback Restituição
    3.2. Drawback Isenção: Vantagens e Desvantagens
    3.3. Drawback Suspensão: Habilitação, Documentação, Prazos e Prorrogações
    3.4. Drawback Web: Novidades, Passo a Passo e Problemas mais comuns
    3.5. Comprovações e Vinculações: Aquisições Internas, Importações e Exportações
4. Agregação de Valor e Resultado da Operação: critérios
5. Operações Especiais
    5.1. Drawback Genérico
    5.2. Drawback sem Cobertura Cambial
    5.3. Drawback Intermediário: Vantagens e Desvantagens
    5.4. Drawback para Produtos Agrícolas ou Animais
    5.5. Drawback para o Mercado Interno: Ampliação e Requisitos
    5.6. Drawback para Embarcações
    5.7. Drawback Verde-Amarelo: Novidades
6. Operações Vedadas
7. Baixa do Ato Concessório
    7.1. Prazos Federais e Estaduais
    7.2. Reexportação, exportação direta ou indireta
    7.3. Mercado interno/Intermediário
    7.4. Consumo interno
    7.5. Devolução
    7.6. Destruição
    7.7. Sinistro
8. Inadimplemento
    8.1. Caracterização
    8.2. Penalidades
    8.3. Juros
9 Combinações com outros Regimes Aduaneiros Especiais
    9.1. Admissão no Drawback
    9.2. Extinção do Drawback
10. Telas do Drawback Web
11. Telas do Drawback Verde-Amarelo
12. Regimes Especiais alternativos ao Drawback 
 

EXPOSITOR
 


Douglas Yamashita
Doutor em Direito Econômico-Financeiro pela USP. Master of Laws (LL.M.) pela Universidade de Colônia, Alemanha. Atuando a mais de 15 anos em consultoria empresarial para clientes nacionais e estrangeiros. Sócio da Miguel Silva & Yamashita Advogados.
 

INFORMAÇÕES GERAIS
 

Carga Horária: 8 horas/aula
Horário: 8h30 às 17h30
Data do Evento: 13 de novembro de 2008.
LOCAL: à confirmar
 
 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Branca Torres-(21) 3905-9637
 


 

A Miguel Silva & Yamashita treinamentos respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Esperamos que você tenha apreciado esta mensagem.

 


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Mensagens neste tópico (1)
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3.1. Vaga Contador
Enviado por: "Claudia Santiago" rhrecseltalentos@gmail.com
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 1:38 pm

Consultoria seleciona:

*Contador*

*Atividades:*


Vivência em controladoria fiscal (retenção de impostos Federal/Estadual /
Municipal.

Administrar os tributos da empresa; registrar atos e fatos contábeis;
controlar o ativo permanente; Preparar obrigações acessórias, tais como:
declarações acessórias ao fisco, órgãos competentes e contribuintes e
administrar o registro dos livros nos órgãos apropriados; atender
solicitações de órgãos fiscalizadores e realizar perícia.


*Formação:*

Superior em Contabilidade e ou Administração contábil;

*Experiência:*

Contabilidade fiscal Construtora ou Indústria de médio ou grande porte.


Salário: Pretensão salarial

Benefícios: Alimentação, Transporte, Seguro de vida e Plano de Saúde

Horário de Trabalho: 44 horas/semanais

Local de Trabalho: São Gonçalo (Niterói)


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Mensagens neste tópico (2)
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4.1. RJ - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - TEMPORÁRIO
Enviado por: "Lilian Nogueira" liliannogueira@personalservice.com.br lilinogue
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 1:38 pm

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Cursando nível superior em Administração ou Contábil;

Bons conhecimentos em Excel;

Desejável conhecimento em Mx-Manager e noções básicas de tributação;

Vivência em lançamento de notas fiscais, folha de ponto, requisição de
material, acompanhamento orçamentário;

Facilidade de acesso ao Centro - RJ

Vaga temporária para cobertura de férias.

Salário: R$1137,44 + TR(R$15,50) + VT

Interessados deverão enviar currículo para
liliannogueira@personalservice.com.br colocando no assunto "ASSISTENTE
ADMINISTRATIVO"

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Mensagens neste tópico (2)
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5.1. RJ - VENDEDOR/COMERCIAL - SERVIÇOS DE CONSERVA
Enviado por: "Recrutare Consultoria Gestão de RH" recrutare_49@yahoo.com.br recrutare_49
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 1:38 pm

Recrutare Consultoria(www.recrutare.com.br), empresa especializada em Recrutamento e Seleção, em assessoria a um de seus clientes, oferece oportunidade para profissionais com o seguinte perfil:
 
RJ - VENDEDOR/COMERCIAL - SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA
 
 
Vagas: 02
 
Horário de Trabalho: Livre
 
Salário: Comissionado
 
Benefícios: VT + Ticket Alimentação
 
Local: Rio de Janeiro
 
Atividades: Comercializar os serviços de limpeza, conservação, suporte de escritório etc.
 
Obs: Preferência por candidatos que tenham atuado em empresas prestadoras de serviços de limpeza e conservação.
 
 
Os interessados que estão dentro do perfil deverão enviar e-mail, anexando seu currículo atualizado (.doc) para: rh@recrutare.com.br   inserindo no CAMPO ASSUNTO o código: SUDV


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http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

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Mensagens neste tópico (39)
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6.1. AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Portador de necessidades e
Enviado por: "Recrutare Consultoria Gestão de RH" recrutare_49@yahoo.com.br recrutare_49
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 1:39 pm

Recrutare Consultoria(www.recrutare.com.br), empresa especializada em Recrutamento e Seleção, em assessoria a um de seus clientes, oferece oportunidade para profissionais com o seguinte perfil:
 
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Portador de necessidades especiais
 
Vagas: 09
 
Sexo: Feminino
 
Atividades: Serviços de manutenção do Teleporto, filial PV e RB, e controle de chaves das baias e armários das três localidades. Serviços de Limpeza e copa. Necessária certa mobilidade e capacidade para carregar pesos.
 
Requisitos: Desejável Ensino Médio Completo e experiência anterior na área.
 
Carga Horária: 8 horas diárias
                                                                                                                     
Salário: R$ 460,00
 
Benefícios: VT + VR (R$ 11,00) + Assistência médica
 
Local: Centro / RJ
 
FAVOR ESPECIFICAR NO E-MAIL QUAL A DEFICIÊNCIA
 
Os interessados que estão dentro do perfil deverão enviar e-mail, anexando seu currículo atualizado (.doc) para: rh@recrutare.com.br   inserindo no CAMPO ASSUNTO o código: DASG .


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http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

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Mensagens neste tópico (44)
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7.1. RJ - ***CURSO DE RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS***
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 1:40 pm


Formação em Analista de Recursos Humanos

Com foco em competências

Curso voltado para profissionais que precisam se atualizar e focar sua
área de Recursos Humanos para resultados.

Também para profissionais ou estudantes que queiram ingressar na
área de Recursos Humanos

OBJETIVO GERAL

Promover o conhecimento e a atualização necessária para que os
profissionais possam agregar valor à área de Recursos Humanos de
suas empresas ou conseguir melhor colocação na área.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais e estudantes que buscam se atualizar nos processos de
Recursos Humanos e que desejam ou atuam na área.

METODOLOGIA

Todos os encontros serão ministrados através de explicações
teóricas aliadas a exemplos práticos e textos de apoio.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1. Planejamento Estratégico de RH;

2. Administração de Pessoal;

3. Práticas de Recrutamento e Seleção;

4. Treinamento e Desenvolvimento da Gestão de Pessoas;

5. Plano de Cargos e Salários;

6. Avaliação de Desempenho;

1ª Aula

Planejamento de Recursos Humanos

• Fundamento da Gestão de Pessoas;

• Visão da área de Recursos Humanos como unidade
estratégica de negócios;

• As Pessoas e a produtividade;

• Análise do ambiente interno e externo;

• Dimensionamento do quadro de pessoas (Headcount).

2ª Aula

Administração de Pessoal

• Admissão;

• Contratos;

• Férias;

• Rescisão;

• Folha de Pagamento;

• Encargos;

3ª Aula

Prática de Recrutamento e Seleção;

• Técnicas de Recrutamento;

• Técnicas de Seleção;

• Entrevista por Competência;

• Entrevista de Desligamento;

• Captação e Retenção de Talentos;

• Custos e Benefícios de Recrutamento e Seleção;

• Principais tendências nos processos de provisão;

• Indicadores do Recrutamento e Seleção;

4ª Aula

Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas

• Estratégia de Treinamento nas empresas;

• Binômio Treinamento e Educação;

• Planejamento Estratégico de Treinamento;

• Treinamento voltado para resultados;

• Levantamento das Necessidades de Treinamento;

• Desenvolvimento de Competências;

• Indicadores de Horas de Treinamento;

5ª Aula

Plano de Cargos e Salários

• Papel do Recursos Humanos na reengenharia da empresa;

• Novas abordagens em desenhos de cargos;

• Remuneração funcional e variável;

• Remuneração por Competências/Habilidades;

• Estruturação de carreira;

• Planos de Benefícios;

6ª Aula

Avaliação de Desempenho

• Gestão do desempenho e de potencial;

• Vantagens e limitações da gestão de desempenho;

• Construção de um sistema integrado de gestão de
desempenho;

• Treinamento dos avaliadores;

• Implantação do sistema;

• Análise e administração dos resultados;

• Tendências nos processos de Avaliação de Desempenho.

CARGA HORÁRIA: 24 HORAS

PERÍODO: 11/11 à 02/12 (Terça e Quinta)

HORÁRIO: 18:30 às 22:00h

INVESTIMENTO: R$ 360,00

Vagas limitadíssimas.

Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.

www.innovaempresarial.com.br

Informações e Inscrições

Fone: (21) 2719-0071

E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br

Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713

Ed. Quality Office

Centro – Niterói

Próximo às barcas e ao Plaza Shopping

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Mensagens neste tópico (3)
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8. RJ ***WORKSHOP TERCEIRIZAÇÃO***
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 1:41 pm


WORKSHOP

TERCEIRIZAÇÃO

Voltado para as práticas de terceirização das diversas áreas da
empresa, onde a avaliação da área de Recursos Humanos se torna
extremamente estratégica.

OBJETIVO GERAL:

Transmitir os conceitos e as aplicações mais atuais sobre
Terceirização.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais e estudantes que buscam atualizar-se nos processos de
Recursos Humanos e que desejam ou atuam na área.

METODOLOGIA:

Exposições conceituais e todos os encontros serão ministrados
através de explicações teóricas alinhadas a exemplos
práticos e textos de apoio.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

LEI 6.019/74 E MUDANÇAS NA PRORROGAÇÃO

* Definição / Trabalho Temporário – Lei 6019/74;
* Contratação entre a Prestadora e a Tomadora de Serviço;
* Definição de Vagas / Contratação / Custo;
* Contrato de trabalho entre a Prestadora e o Temporário /
Registro na CTPS;
* Duração e Prorrogação do Contrato de Trabalho Temporário;
* Prorrogação do Contrato de Trabalho;
* Direitos dos Trabalhadores Temporários na Rescisão de
Contrato.

TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇO OU TERCEIRIZAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA?

* Quais as Diferenças;
* Contratação de Pessoas Física ou Jurídica;
* Cooperativas de Trabalho;
* Atividades-meios de Atividades-fim;
* Terceirização não é locação de mão-de-obra;
* Precauções na Hora de Terceirizar Serviços.

CARGA HORÁRIA: 06 horas

DATA: 13/11 (Quinta)

HORÁRIO: 09:00 às 16:00h

INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)

Vagas limitadíssimas.

Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.

www.innovaempresarial.com.br

Informações e Inscrições

Fone: (21) 2719-0071

E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br

Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713

Ed. Quality Office

Centro – Niterói

Próximo às barcas e ao Plaza Shopping

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Mensagens neste tópico (1)
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9.1. RJ - RECEPCIONISTA
Enviado por: "recrutamentoemti" recrutamentoemti@yahoo.com.br recrutamentoemti
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 1:42 pm

Estamos contratando para nosso Cliente profissional com o seguinte
perfil:

Recepcionista com curso de Secretária Executiva (concluído ou cursando).

Necessário: Boa postura, simpatia, dinamismo, comprometimento com o
trabalho, responsabilidade e boa dicção.

Funções: apoio à recepção de alunos,atendimento telefônico das áreas
internas e clientes externos e ao diretor da empresa.

Desejável: Morar e/ou estudar próximo a Botafogo.

Ter inglês será considerado um diferencial.

Interessados devem enviar cv com pretensão salarial para
vagas@informaker.com.br

Mensagens neste tópico (58)
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10. RJ -***WORKSHOP ENTREVISTA POR COMPETÊNCIAS***
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 1:43 pm


Workshop

Técnicas de Entrevista de Seleção de Pessoal com foco em
Competências
Objetivos
* Entender conceitos e práticas da Gestão por Competência
* Entenda como alinhar o processo de recrutamento e seleção às
estratégias organizacionais através do modelo por competências.
* Conheça o passo-a-passo do processo de seleção por
competências para aplicação imediata.
* Saiba como obter o máximo de informações do requisitante
interno para estruturar um processo alinhado às necessidades da
função e as estratégias da empresa.
* Aprenda como detectar o candidato com o perfil mais adequado a
função através da metodologia da entrevista comportamental com
base em competências
* Praticar Entrevista por Competência e conhecer as demais
técnicas de seleção de pessoal, tais como provas situacionais,
dinâmica de grupo, testes em geral, assim como elaboração de
pareceres e feedback
Público Alvo
Para empresas que não queiram negligenciar o processo seletivo e
cuidar de forma eficaz da porta de entrada da mesma, favorecendo a
atração e retenção de talentos.

Profissionais de todas as áreas: Recursos Humanos, Recrutamento &
Seleção, Gestão de Negócios, Vendas, Marketing, Varejo,
Terceiro Setor, Educação, etc.
Conteúdo Programático:
# Gestão baseada em competências;
# O que são Competências;
# Competências nas descrições de funções;
# Competências individuais;

# Entendimento dos conceitos de competências aplicados a seleção;
# Entendendo as necessidades do requisitante;

# Informações complementares para definição do perfil;

# A Entrevista com foco em competências;

# Perguntas com foco em competências;
# Vantagens da seleção baseada em competências;
# Etapas da Entrevista Comportamental: Como Iniciar, Conduzir E Encerrar
Uma Entrevista;
# Modelos de mapeamento das competências;

# Técnicas aplicadas no processo de seleção e retenção de
potenciais;

# Entrevistas psicológicas e de competências;

# Competências mais procuradas e como identificá-las;

# Seleção e contexto de assédio moral na empresa;

#Indicadores de Competências.

CARGA HORÁRIA: 06 horas

PERÍODO: 20/11 (Quinta)

HORÁRIO: 09:00 às 16:00h

INVESTIMENTO: R$ 100,00 à vista

Vagas limitadíssimas.

Informações e Inscrições

Fone: (21) 2719-0071

E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br
<mailto:inscricao@innovaempresarial.com.br>

Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713

Ed. Quality Office

Centro – Niterói

Próximo às barcas e ao Plaza Shopping

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Mensagens neste tópico (1)
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11.1. RJ - ***WORKSHOP ENDOMARKETING PARA RH***
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 1:45 pm


WORKSHOP

ENDOMARKETING PARA RECURSOS HUMANOS

Praticar e tornar a comunicação empresarial mais eficaz e eficiente,
assim unificando as informações fundamentais para melhorar o
desempenho da organização.

OBJETIVO GERAL:

Contar com profissionais das áreas de Recursos Humanos,
comunicação e marketing que possam ao final do curso, ter uma
visão mais sistêmica sobre como a aplicação eficaz das
ferramentas de endomarkentig podem agregar valor ao negócio e
colaborar para a obtenção dos resultados planejados e eficazes.

Como o Endomarketing pode auxiliar as empresas a disseminar e a
consolidar sua cultura, colaborar com a motivação dos colaboradores e
transformá-los principais clientes da empresa.

PÚBLICO-ALVO:

Gestores, coordenadores e profissionais das áreas de RH,
comunicação, marketing e estudantes da área.

METODOLOGIA:

Serão ministrados através de explicações teóricas aliadas a
exemplos práticos e textos de apoio.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

* Definição e Conceitos Básicos de Marketing;
* Do Marketing ao Endomarketing;
* Fundamentos do Endomarketing;
* Compreensão do Ambiente Organizacional;
* A Pesquisa de Clima;
* Valores Culturais;
* Desenvolvendo a Lealdade;
* Unindo Pessoas, Estratégias e Operações por meio da
Comunicação;
* A Comunicação Interna;
* O Programa de Comunicação Interna;
* A importância da Comunicação;
* Canais e Instrumentos;
* Avaliação e Controle;
* Verdades e Mentiras sobre o Endomarketing;
* O Trabalho como Fonte de Prazer;
* O Endomarketing como Estratégia de Gestão;
* Projetos de Endomarketing;
* Planejamento de um Programa de Endomarketing;
* Etapas de um Programa Básico de Endomarketing;
* Dimensão de um Programa de Endomarketing;
* Ações e Instrumentos de Endomarketing;
* Ações Complementares;
* Eficácia de um Programa de Endomarketing;
* Execução: Fazer Acontecer através de Pessoas.

CARGA HORÁRIA: 06 HORAS

DATA: 27/11 - Quinta

HORÁRIO: 09:00 às 16:00h

INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)

Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.

Vagas limitadíssimas.

www.innovaempresarial.com.br

Informações e Inscrições

Fone: (21) 2719-0071

E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br

Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713

Ed. Quality Office

Centro – Niterói

Próximo às barcas e ao Plaza Shopping

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (3)
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12.1. Vendedor Externo
Enviado por: "Claudia Santiago" rhrecseltalentos@gmail.com
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 1:45 pm

*Consultoria seleciona para cliente:*

*Vendedor Externo*

- Experiência na função
- Escolaridade: Ensino Médio Completo
- Salário: R$ Salário Mínimo + Comissões + VT
- Horário de Trabalho: Segunda à Sexta , 08:00 às 17:00 hs.


Interessados favor enviar currículo para rhrecseltalentos@gmail.com.


Vaga Urgente!!!


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Mensagens neste tópico (139)
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13.1. Macaé - URGENTE - Estágio em ADM ou Jornalismo
Enviado por: "Luciane Cabral Moreira" luci_cm@terra.com.br luciane_cabralmoreira
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 1:49 pm

Macaé - Estágio em ADM ou Jornalismo


Vaga de Estágio - MACAÉ

Estágio para estudantes de nível superior em Administração ou
Comunicação Social com ênfase em Jornalismo.

Somente moradores de Macaé.

Para participar do processo seletivo, é preciso:

- Estar cursando Superior em Administração ou Jornalismo;
- Ter previsão de formatura para Julho/2010 ou Dez/2011;
- Possuir bons conhecimentos de Informática;
- Disponibilidade para estágio de 4hs
(turno da manhã 9:00hs às 13:00hs)
- Pró-Ativo; Dinâmico; Comunicativo completam o perfil.

Algumas das atividades propostas:

Apoio a gestão do projeto de turismo; Contato com clientes e
fornecedores; Pesquisa de material para clientes externos e internos.

Local do Estágio: Centro – Macaé

Horário: 4 horas/dia (manhã)

Empresa Oferece:

Bolsa Auxílio de R$ 450,00 + VT

Interessados que se enquadrarem no perfil acima, favor
mandar um e-mail para monique@institutocapacitare.com.br
Com o assunto "Estágio Macaé"

Atenciosamente,
Instituto Capacitare


Mensagens neste tópico (2)
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14. ::::Vaga para auxiliar de Manutenção
Enviado por: "Carolina Vitola" cvitola.chronosrh@grupoew.com.br carolina.vitola
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 1:50 pm


VAGA PARA AUXILIAR DE MANUTENÇÃO
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Requisitos obrigatórios para a vaga:

* Segundo grau completo

* Curso de eletrica comprovado em carteira

* Experiencia 2 anos na área de eletrica

* Disponibilidade total de horário

* Trabalhar em lugares altos

* Salário: 490,13

* Dias e Horário: De Segunda a Sexta 08:00 as 17:00 hs

Sabado: 08:00 as 12:00 hs

Beneficios:

* Passagem

* Alimentaçâo no local

*** Favor, somente enviar curriculos os candidatos que possuirem perfil
citado acima.
Candidatos interessados na vaga, enviar curriculos para:
cvitola.chronosrh@grupoew.com.br

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Mensagens neste tópico (1)
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15. RJ - Auxiliar de Serviços Gerais (LIMPEZA)
Enviado por: "rh_acrg" rh_acrg@yahoo.com.br rh_acrg
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 1:50 pm

Clínica de médio porte, contrata Auxiliar de Serviços Gerais ,
conforme requisitos abaixo: - Ensino Fundamental Completo -
Experiência mínima de 2 anos como auxiliar de serviços gerais
BENEFÍCIOS: - Salário Compatível com a função - Vale
Tranporte - Vale refeição - Plano de Saúde - Café da Manhã e
da Tarde no Local Os interessados deverão enviar o curriculo para
o e-mail anagarcia_rh@yahoo.com.br
<http://br.f461.mail.yahoo.com/ym/Compose?To=anagarcia_rh@yahoo.com.br>
, indicando no campo assunto: Auxiliar de Serviços Gerais.


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Mensagens neste tópico (1)
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16. ::::Vaga para Oficiais de Máquina::::
Enviado por: "Carolina Vitola" cvitola.chronosrh@grupoew.com.br carolina.vitola
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 1:50 pm

A CHRONOS RH seleciona para vagas efetivas para um de nossos clientes na
área Marítima.

Trabalho será realizado embarcado e desejamos profissionais com os
requisitos abaixo, porém o inglês com fluência é indispensável:

Requisitos obrigatórios:

- 2º Grau Completo;

- Experiência anterior com atuação na área Marítima;

- Experiência como Oficiais de Máquina;

- Domínio de Inglês (Fluência Verbal e Escrita);

- Curso de BST (Segurança Marítima);

- Curso de HUET (Segurança Marítima);

Informações:

-Salário: R$ 7.261,54

Benefícios:

- Vale alimentação: 280,00

- Ajuda de Custo: 200,00

- Seguro de Vida

- Auxilio Funeral

- Plano de Saúde

- Plano Dental

Favor enviar currículos para: cvitola.chronosrh@grupoew.com.br

A CHRONOS RH é uma empresa de atuação exclusiva na área de RH, nossa visão é
ser uma empresa extremamente ágil que se destaque pela qualidade de suas
soluções e cumprimento dos prazos estabelecidos.

Nossa missão é disponibilizar, de forma ágil e customizada, as melhores
soluções em recursos humanos integrados a tecnologia da informação,
propiciando processos mais produtivos, redução de custos e parceria
especializada para nossos clientes que são as empresas e também
colaboradores e candidatos.


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Mensagens neste tópico (1)
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17. RJ - Estágio Estatística
Enviado por: "Luciane Cabral Moreira" luci_cm@terra.com.br luciane_cabralmoreira
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 1:51 pm

Empresa de grande porte seleciona para o seu quadro de estagiários


Estudante de nível superior em Estatítica


Para participar do processo seletivo, é preciso:

- Estar cursando Superior em Estatítica;
- Ter previsão de formatura para Julho/2010 ou Dez/2011;
- Possuir bons conhecimentos de Informática;
- Disponibilidade para estágio de 4hs
(turno da manhã 9:00hs às 13:00hs)
- Pró-Ativo; Dinâmico; Comunicativo completam o perfil.

Algumas das atividades propostas:

Analise de cadastro de pesquisa; Elaboração de Gráficos; Tabulação
de dados.

Local do Estágio: Centro – Rio de Janeiro

Horário: 4 horas/dia (manhã)

Empresa Oferece:

Bolsa Auxílio de R$ 450,00 + VT

Interessados que se enquadrarem no perfil acima, favor
mandar um e-mail para monique@institutocapacitare.com.br
Com o assunto "Estágio Estatística"

Atenciosamente,
Instituto Capacitare

Mensagens neste tópico (1)
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18. RJ - Garçom / copeiro empresarial
Enviado por: "Polotech Polotech" polotech_polotech@yahoo.com.br polotech_polotech
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 1:54 pm

Empresa da área clínica e hospitalar localizada no Rio de Janeiro contrata: Garçom / copeiro empresarial.
 
·        1 ano de experiência.
·        Plantão 12X36
·        Salário R$ 488,00 + 83,00 (insalubridade)
 
Benefícios:
VT + Refeição no local (almoço ou jantar + café da manhã) + plano de saúde + plano odontológico
 
IMPORTANTE:
Os interessados que preencherem os requisitos necessários devem enviar o currículo para rh@polotech. org.br colocando no campo assunto Vaga para Garçom / Copeiro.
 Pólo de Tecnologia POLOTECH RIO 


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

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Mensagens neste tópico (1)
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19. RJ - Estágio Biblioteconomia
Enviado por: "Luciane Cabral Moreira" luci_cm@terra.com.br luciane_cabralmoreira
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 1:57 pm

Empresa de grande porte seleciona para o seu quadro de estagiários


Estudante de nível superior em Biblioteconomia


Para participar do processo seletivo, é preciso:

- Estar cursando Superior em Biblioteconomia;
- Ter previsão de formatura para Julho/2010 ou Dez/2011;
- Possuir bons conhecimentos de Informática;
- Inglês nível básico
- Disponibilidade para estágio de 4hs
(turno da tarde 14:00hs às 18:00hs)
- Pró-Ativo; Dinâmico; Comunicativo completam o perfil.

Algumas das atividades propostas:

Tratamento técnico do acervo; Atendimento ao público; Acompanhamento
de todos os itens do acervo.

Local do Estágio: Centro – Rio de Janeiro

Horário: 4 horas/dia (tarde)

Empresa Oferece:

Bolsa Auxílio de R$ 450,00 + VT

Interessados que se enquadrarem no perfil acima, favor
mandar um e-mail para monique@institutocapacitare.com.br
Com o assunto "Estágio biblioteconomia"

Atenciosamente,
Instituto Capacitare

Mensagens neste tópico (1)
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20. ANALISTA GESTÃO DE PROCESSOS
Enviado por: "Alliage Consultoria" psi_di@yahoo.com.br psi_di
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 1:59 pm


ENVIE O SEU CURRÍCULO PARA ESTA OPORTUNIDADE APENAS SE POSSUIR TODOS OS PRÉ-REQUISITOS. CASO CONTRÁRIO, MANTENHA O SEU CADASTRO ATUALIZADO EM NOSSO SITE PARA FUTURAS OPORTUNIDADES: www.alliage.com.br
 
 
Alliage Consultoria seleciona para um de seus clientes, empresa de grande porte da área de Telecom:
ANALISTA GESTÃO DE PROCESSOS
 
Requisitos:
- Nível superior completo ou cursando a partir do 5º período;
- Experiência anterior em indicadors de Qualidade
- Imprenscindível conhecimentos em Modelos de Gestão
- Desejável conhecimentos em Método PDCA
- Domínio em Excel e Pwer Point
 
Local de trabalho: Centro-RJ
Horário comercial
A empresa oferece salário + benefícios.
 
Os interessados que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo com pretensão salarial para dianarecrutaalliage@yahoo.com.br, mencionando como assunto "Analista Gestão de Processos".
Favor enviar o currículo somente se atender à todos os requisitos.
 
Informamos que seu currículo será analisado com base no perfil do cargo e somente entraremos em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa, o que deverá ocorrer no prazo máximo de 15 dias da data de sua inscrição.
Não havendo contato dentro do prazo estipulado, seu currículo será mantido na Alliage para futuras oportunidades que possam surgir.
Agradecemos a compreensão.
Cadastre-se também: www.alliage.com.br


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

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Mensagens neste tópico (1)
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21.1. RJ - Monitoria de Eventos
Enviado por: "Patrulha Canguru" patrulha.canguru@yahoo.com.br patrulha.canguru
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 2:07 pm

Para trabalhar em Dezembro e GANHAR UM $$$$$$ EXTRA !!!!!
Monitoria:

Em evento grande no Rio Centro !!!!

Estamos contratando 300 pessoas para ganhar em torno de R$ 1.000,00 Reais, com idade igual ou superior à 16 anos, que tenha vontade de trabalhar.
 
Os interessados devem comparecer de 2ª a 5ª
 
Com C.V e foto colorida.
 
obs. Não enviar e-mail apenas comparecer de 09:00h às 16:00h
 
Contato: (21) 2255-5198 
 
Falar com Marilena ou Michele  até as 16:00h 
 
Rua: Figueiredo Magalhães 286 sala 805 / 806 - Copacabana


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

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Mensagens neste tópico (3)
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22. FISCAL DE CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO!!!URGENTE CONTRATAÇÃO IMED
Enviado por: "CONSULTORIA" oliveira_hellen@yahoo.com.br oliveira_hellen
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 2:08 pm

FISCAL DE CD
 
 
Ensino médio completo.
Somente pessoas do sexo masculino, entre 25 e 45 anos.
Ter disponibilidade de horário e bom relacionamento interpessoal.
 
Escala 6x1, de 13:40 às 22 horas.
 
SALARIO R$ 415,00+ VT + Alimentação no local + plano de saúde + plano odontológico + outros benefícios
 
 
Interessados devem encaminhar currículo para agendamento de entrevista para o email: psicvidal@yahoo.com.br colocando no assunto: CD


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

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Mensagens neste tópico (1)
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23. PREENCHIMENTO DA GFIP/SEFIP 8.4 (Novas Regras)
Enviado por: "Branca Torres" branca.torres@yahoo.com.br branca.torres
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 2:09 pm


 
Informações e inscrições
 
Tel.: (21) 3905-9637
 

 

PREENCHIMENTO DA GFIP/SEFIP 8.4
(Novas Regras)

OBJETIVO
 

A GFIP (Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social)/SEFIP (Sistema Empresa) é utilizada para recolhimento do FGTS e para prestação de informações à Previdência Social. Deve ser apresentada mensalmente, independente do efetivo recolhimento ao FGTS ou das contribuições previdenciárias, via internet. A declaração dos dados constantes da GFIP/SEFIP equivale a confissão de dívida e constitui crédito passível de inscrição em dívida ativa e posterior execução fiscal.
Este treinamento tem por objetivo preparar os profissionais para o correto preenchimento da GFIF/SEFIP, proporcionando-lhes segurança no cumprimento da obrigação legal.
Para tanto o treinamento será ministrado com base na atual versão da GFIP/SEFIP (8.4), exemplos práticos e material de apoio elaborados de acordo com a legislação em vigor e a jurisprudência.
 

A QUEM SE DESTINA
 


Gerentes, supervisores, analistas e consultores de RH, auxiliares de pessoal, auditores, contadores, controllers e demais profissionais que trabalhem com a matéria.
 

PROGRAMA
 

● Preenchimento
   - exclusão das Modalidades de Retificação 7 e 8
   - novos critérios para envio de GFIP/SEFIP em relação à Reclamatória Trabalhista, Dissídio
     Coletivo e Convenção Coletiva
   - reintegração de empregados - novos procedimentos
   - inibição das opções de Simples 3 a 6
   - adequação do cálculo e código "Outras Entidades" para o FPAS 639 (Entidade Beneficente)
   - adequação da data de vencimento das contribuições previdenciárias
   - criação de novo código de movimentação N3 "empregado proveniente de transferência de
     outro estabelecimento da mesma empresa ou de outra empresa, sem rescisão de contrato
     de trabalho"
   - criação de novo código de movimentação V3 "remuneração de comissão e/ou percentagens
     devidas após a extinção de contrato de trabalho"
   - criação de novo campo "CNAE-Preponderante", conforme Decreto nº 6.042/2007, e alteração  do campo "CNAE-Fiscal" para "CNAE" na tela cadastro de Empresa
   - possibilidade de informar 13/XXXX nos campos "período início" e "período fim", no código de
     recolhimento 650, competência 13, quando se tratar de valor exclusivo de 13º salário
   - criação de novo campo "FAP - Fator Acidentário de Prevenção", conforme o art. 10 da
     Lei nº 10.666/2003
   - alteração do descritivo do código de afastamento U1 para "Aposentadoria"
   - criação do campo "Característica do Recolhimento" para qualificar o recolhimento em face da especificidade de seu fato gerador, utilizado nos códigos de recolhimento 650 e 660
   - criação de novos códigos de pagamento de GPS
   - impressão de 2 (duas) vias da Guia da Previdência Social (GPS) na mesma página
   - códigos de recolhimento
   - categoria envolvendo cada trabalhador
   - reintegração de empregados; compensação de valores previdenciários e competências
     anteriores
   - códigos de recolhimento
   - categoria envolvendo cada trabalhador
   - compensação de valores previdenciários e competências anteriores
● SEFIP/GFIP sem Movimento e de Exclusão
   - situações que se aplica a SEFIP/GFIP de exclusão e sem movimento
   - normas a serem observadas e procedimentos a serem tomados pela empresa
● Prestadores de Serviços
   - forma de preenchimento
   - código de recolhimento
   - setor administrativo
   - valor da retenção previdenciária
   - compensação de valores retidos e indevidos; GFIP por tomador de serviço
● SEFIP/GFIP 13º Salário
   - SEFIP/GFIP única
   - retificadora; ausência de fato gerador
   - tipos de GFIP para Previdência Social
   - prazo de entrega; campo modalidade
   - SEFIP/GFIP com informação para cada tomador
● SEFIP/GFIP Retificadora
   - orientações gerais para retificação
   - regras de retificação para Previdência Social e FGTS
   - retificação no campo que compõe a chave
   - retificação nos campos cadastrais do trabalhador
   - critérios para eliminação do trabalhador
   - retificação de SEFIP/GFIP sem movimento
   - retificação de SEFIP/GFIP para prestadores de serviço
   - informação do campo modalidade tratando-se de retificação
 

EXPOSITORA
 


REGINA DOS SANTOS CHAVES
Formada em Direito pela Universidade Guarulhos de São Paulo - UNG, pós-graduada em Direito Previdenciário pela Escola Paulista de Direito Social - EPDS. Profissional especializada em Direito do Trabalho e Previdenciário. Atuou por longos anos como consultora jurídica nas áreas Trabalhista e Previdenciária em grandes empresas. Possui larga experiência em ministrar cursos, palestras, treinamentos in company. Participou como palestrante em vários eventos da sua especialidade, tais como Simpósios, Seminários.
 

INFORMAÇÕES GERAIS
 

Carga Horária: 8 horas/aula
Horário: 8h30 às 17h30
Data: 19/11/2008
Carga Horária: 8 horas/aula
Horário: 8h30 às 17h30
Incluso: Material Didático, Certificado, Coffee-break (manhã/tarde) e Almoço.
Local: Hotel Premier, Rua Tonelero, 205 - Copacabana - Rio de Janeiro/RJ
 

INVESTIMENTO: R$ 600,00
Condições de pagamento para Pessoa Jurídica e/ou Pessoa Física à vista:
 
DESCONTO de 10% (dez por cento), para inscriçõess efetivadas e pagas até 10 de  novembro de 2008.
 
Forma de Pagamento: Boleto bancário
 
 è DESCONTO ESPECIAL de 15% (quinze por cento), a partir de 2 inscrições, com pagamento até 10 de  dezembro de 2008. 
 
Forma de Pagamento: Boleto bancário
 
O boleto bancário será encaminhado por e-mail, logo após o recebimento da Ficha de Inscrição Preenchida.
 
Realização de Inscrição:
 
  Solicitamos preencher a FICHA DE INSCRIÇÃO anexa e encaminhá-la para:  malu@msytreinamentos.com.br
 
  Obs.: A inscrição será confirmada após a quitação do boleto bancário, caso não ocorra o pagamento do boleto bancário no vencimento combinado, a Inscrição será cancelada automaticamente.
 
 Observação:
Nota Fiscal Eletrônica será emitida somente, mediante a confirmação  de presença do Participante no dia do Evento.
 
  Para mais informações:  (21) 3905-9637 

  Agradecemos a preferencia.
www.sabertreina.com.br


 
 

A Miguel Silva & Yamashita treinamentos respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Esperamos que você tenha apreciado esta mensagem.


 


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

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Mensagens neste tópico (1)
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24. RJ - DRAWBACK PRÁTICO E ESTRATÉGICO
Enviado por: "Branca Torres" branca.torres@yahoo.com.br branca.torres
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 2:13 pm


 DESCONTOS ESPECIAIS PARA INSCRIÇÕES ANTECIPADAS!
INSCREVA-SE JÁ!!!
Mais informações e inscrições :
Tel.: (21) 3905-9637 
 


DRAWBACK PRÁTICO E ESTRATÉGICO
(Novas Regulamentações)

Incluindo as Novas Regras do Drawback Web Verde-Amarelo e a Ampliação do Drawback para o Mercado Interno
 

OBJETIVO
 


Profundas e recentes alterações tanto dos procedimentos fiscais como da regulamentação do Drawback demandam atualização dos profissionais para sua correta e segura aplicação. Tratam-se de recentes alterações introduzidas pela Portaria SECEX 21/2008 à Portaria SECEX 36/2007, da nova Portaria SECEX 1.460/2008 e da Instrução Normativa RFB nº 845/2008 disciplinando o Drawback verde-amarelo, bem como da entrada em operação do "Drawback Web", operado diretamente via Internet ou da ampliação do Drawback Suspensão para o Mercado Interno para empresas privadas.

O Drawback tem se comprovado ser um instrumento estratégico na redução ou eliminação da "imobilização de capital" pelo acúmulo excessivo de créditos de exportação. Isso porque ele possibilita não só a eliminação dos tributos federais e, por vezes do ICMS, na aquisição de insumos importados, mas também a minimização dos custos financeiros decorrentes dessa "mobilização de capital", incluindo-se aí as vantagens do Drawback sem cobertura cambial que dispensa a aquisição dos insumos importados.

Este treinamento tem por objetivo preparar e atualizar os participantes para serem agentes eficazes na estruturação ou reestruturação de suas importações e exportações de matérias-primas com base no Drawback, examinando as principais vantagens e desvantagens deste regime aduaneiro especial, comentando inclusive eventuais regimes alternativos.
Para tanto, o treinamento será ministrado no campo prático, através da demonstração dos procedimentos de requerimento, gestão e extinção do Drawback, através do estudo de casos já analisados pela Receita Federal, além do mais completo material de apoio elaborado de acordo com a mais recente legislação em vigor, incluindo as referidas soluções de consulta Receita Federal, bem como a jurisprudência administrativa e judicial.
 

DESTINA-SE
 


Diretores financeiros, controllers, diretores jurídicos, gerentes de comércio exterior, traders, despachantes aduaneiros, contadores, administradores em geral, advogados e demais profissionais interessados pela matéria..
 

PROGRAMA
 


1. Introdução
    1.1. Principais Tributos Incidentes sobre a Importação de Bens
    1.2. Regimes Aduaneiros Especiais: Requisitos Gerais
    1.3. Conceito de Drawback
    1.4. Importância Macroeconômica e Empresarial do Drawback no Brasil
2. Vantagens Tributárias e Financeiras
    2.1. Mensuração das Vantagens Tributárias
    2.2. Mensuração das Vantagens Financeiras
3. Modalidades
    3.1. Drawback Restituição
    3.2. Drawback Isenção: Vantagens e Desvantagens
    3.3. Drawback Suspensão: Habilitação, Documentação, Prazos e Prorrogações
    3.4. Drawback Web: Novidades, Passo a Passo e Problemas mais comuns
    3.5. Comprovações e Vinculações: Aquisições Internas, Importações e Exportações
4. Agregação de Valor e Resultado da Operação: critérios
5. Operações Especiais
    5.1. Drawback Genérico
    5.2. Drawback sem Cobertura Cambial
    5.3. Drawback Intermediário: Vantagens e Desvantagens
    5.4. Drawback para Produtos Agrícolas ou Animais
    5.5. Drawback para o Mercado Interno: Ampliação e Requisitos
    5.6. Drawback para Embarcações
    5.7. Drawback Verde-Amarelo: Novidades
6. Operações Vedadas
7. Baixa do Ato Concessório
    7.1. Prazos Federais e Estaduais
    7.2. Reexportação, exportação direta ou indireta
    7.3. Mercado interno/Intermediário
    7.4. Consumo interno
    7.5. Devolução
    7.6. Destruição
    7.7. Sinistro
8. Inadimplemento
    8.1. Caracterização
    8.2. Penalidades
    8.3. Juros
9 Combinações com outros Regimes Aduaneiros Especiais
    9.1. Admissão no Drawback
    9.2. Extinção do Drawback
10. Telas do Drawback Web
11. Telas do Drawback Verde-Amarelo
12. Regimes Especiais alternativos ao Drawback 
 

EXPOSITOR
 


Douglas Yamashita
Doutor em Direito Econômico-Financeiro pela USP. Master of Laws (LL.M.) pela Universidade de Colônia, Alemanha. Atuando a mais de 15 anos em consultoria empresarial para clientes nacionais e estrangeiros. Sócio da Miguel Silva & Yamashita Advogados.
 

INFORMAÇÕES GERAIS
 

Carga Horária: 8 horas/aula
Horário: 8h30 às 17h30
Data do Evento: 13 de novembro de 2008.
LOCAL: à confirmar
 
 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Branca Torres-(21) 3905-9637
 


 

A Miguel Silva & Yamashita treinamentos respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Esperamos que você tenha apreciado esta mensagem.


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

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Mensagens neste tópico (1)
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25. ATENDENDES DE VENDAS
Enviado por: "paulorjlopes" PAULORJLOPES@GMAIL.COM paulorjlopes
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 2:21 pm

Grupo empresarial contrata jovens de ambos os sexos para trabalhar em
nova filial em Madureira.
Exigimos experiência anterior em vendas de varejo e conhecimentos de
informática. Exigimos ainda que o candidato resida próximo ao local de
trabalho.
Excelente ambiente de trabalho.
Interessados devem enviar currículo detalhado no corpo do email, sem
anexos, com pretensão salarial, para paulorjlopes@yahoo.com.br.

Favor informar pretensão salarial.


Mensagens neste tópico (1)
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26.1. RJ - ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Enviado por: "PPFBRAZIL (RECURSOS HUMANOS - Fernanda)" recursoshumanos@ppfbrazil.com.br ppfrec.humanos
Data: Sex, 7 de Nov de 2008 2:22 pm


ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL:

Pré-requisitos:

- Nível Superior completo ou cursando;
- Experiência nas seguintes atividades:
* Folha de pagamento, benefícios, férias, 13º salário, admissão, demissão, homologação e folha de ponto.
- Experiência no Sistema RM Labore;
- Ter conhecimentos em rotinas administrativas;
- Bons conhecimentos em leis trabalhistas e previdenciárias;

Local de trabalho: Centro do RJ
Forma de contratação: CLT

FAVOR ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA: recursoshumanos@ppfbrazil.com.br
(Será dado prioriade aos currículos que apresentarem PRETENSÃO SALARIAL).


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Confidencialidade do Correio Eletrônico
Informações confidenciais podem estar contidas nesta mensagem. Se você não consta na lista de destinatários e não é o remetente, não deve copiar ou enviar esta mensagem para ninguém. Neste caso, deve destruir a mensagem e notificar o fato ao remetente dela. A empresa considera da exclusiva responsabilidade do usuário do serviço, opiniões, conclusões e outras informações que não se relacionam com o negócio do qual participa.

This e-mail is intended only for the addressee named above. As this e-mail may contain confidential or privileged information, please advise us immediately if you are not the named addressee or the person responsible for delivering the message to the named adressee. The contents should not be disclosed to any other person nor copies taken.


...


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Mensagens neste tópico (6)

Seja cauteloso na hora de enviar seu CV.
Siga as orientações de envio e só mande o CV se estiver dentro do Perfil solicitado !
Essa atitude é profissional e garante a credibilidade da Lista !

Obrigado
Sandra Mara

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Links do Yahoo! Grupos

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