Tópicos contidos neste resumo:
1. RJ/REPOSITOR ZONA NORTE E ZONA SUL
De: Michele
2.1. RJ - ASSISTENTE CONTÁBIL
De: Viviane Pereira
3.1. RJ - ***CURSO DE RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS***
De: Patricia Flores
3.2. RJ - ***CURSO DE RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS***
De: Patricia Flores
4.1. RJ - ***WORKSHOP TERCEIRIZAÇÃO***
De: Patricia Flores
4.2. RJ - ***WORKSHOP TERCEIRIZAÇÃO***
De: Patricia Flores
5. Estag Ciências Contábeis
De: Gestão de Talentos - SERES
6. RJ - ***WORKSHOP ENTREVISTA POR COMPETÊNCIAS***
De: Patricia Flores
7. RJ - ENGENHEIROS DE PRODUÇÃO
De: Virtue Rh
8. RJ - ***WORKSHOP ENDOMARKETING PARA RH***
De: Patricia Flores
9.1. RJ - ANALISTA COMERCIAL - TRAINEE
De: Fernanda Rocha
10. ENFERMAGEM OU ASSISTÊNCIA SOCIAL - Trabalho em ONG ou Hospitalar
De: Catho Rio
11.1. RJ - MOTORISTA DE CARRETA
De: Viviane Pereira
12.1. CONSULTOR DE VENDAS - RJ
De: vencerrecursoshumanos
13.1. ANALISTA DE CUSTOS JUNIOR
De: agir rh
14. Secretária escritório de advocacia. (VAGA FECHADA)
De: SS Consulting
15.1. RJ - RECEPCIONISTA DE FARMÁCIA
De: Fernanda Rocha
16.1. ANALISTA DE PROJETOS E MIS
De: Alliage Consultoria
17. OPERADOR DE TLMK RECEPTIVO, 4 HORAS DE TRABALHO.
De: agir rh
18. VAGA URGENTE PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO!!!!ENCAMINHAR CURRÍCU
De: CONSULTORIA
19.1. VAGAS PORTADORES NECESSIDADES ESPECIAIS - 15 VAGAS
De: Fabiula Reis - Grupo Parceria
20.1. AJUDANTE INDUSTRIAL - TEMPORÁRIO
De: Fabiula Reis - Grupo Parceria
21.1. RJ/AUXILIAR CONTABIL - TEMPORÁRIO COM CHANCES EFETIVAÇÃO
De: Fabiula Reis - Grupo Parceria
22. RJ -AGENTE DE ARRECADAÇÃO
De: Juliana Lima
23.1. ASSISTENTE DE SUPRIMENTOS - URGENTE
De: Daniele Rocha Cornejo
Mensagens
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1. RJ/REPOSITOR ZONA NORTE E ZONA SUL
Enviado por: "Michele" elloselecao91@yahoo.com.br elloselecao91
Data: Qui, 6 de Nov de 2008 2:45 pm
Assessorando nosso cliente, buscamos:
REPOSITOR URGENTE / 1º EMPREGO ( 2 vagas)
Horário: Necessário disponibilidade de horário
Local: Zona Norte ou Zona Sul ( SOMENTE)
Escolaridade Mínima: 2° Grau Completo
Salário :R$ 487,00
Benefícios: Vale Transporte + Cartão Alimentação
Após a experiência (plano de saúde, seguro de vida familiar integral,
assistência funeral familiar integral, convênio farmácia, convênio ótica,
convênio faculdade, cartão alimentação de 35,00 mensais).
IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DE NOSSOS PROCESSOS SELETIVOS AGORA É NECESSÁRIO
QUE O CANDIDATO CADASTRE-SE NO BANCO DE DADOS DA ELLO SELEÇÃO PELO LINK
<http://spa.ancorarh.srv.br/servicos/ello/form.php>
http://spa.ancorarh.srv.br/servicos/ello/form.php (É SÓ CLICAR!!!) e não
esquecer também de enviar para o e-mail michele@elloselecao.com.br
<mailto:fernanda.rocha@elloselecao.com..br> seu CV anexado ao Word e no
assunto colocar "REPOSITOR"
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2.1. RJ - ASSISTENTE CONTÁBIL
Enviado por: "Viviane Pereira" viviane.rhpereira@yahoo.com.br viviane.rhpereira
Data: Qui, 6 de Nov de 2008 2:48 pm
CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS SELECIONA :
ASSISTENTE CONTABIL
LOCAL - CENTRO
SUPERIOR COMPLETO EM CIÊNCIAS CONTABEIS
O CANDIDATO DEVE TER EXPERIENCIA NA ÁREA CONTABIL E FISCAL
A EMPRESA OFERECE SALARIO E VARIOS BENEFICIOS
OS CANDIDATOS DEVEM ENVIAR O CV COM PRETENSÃO SALARIAL PARA talentosempresa7@betterrh.com.br COLOCANDO NO ASSUNTO O NOME DA VAGA "ASSISTENTE CONTABIL"
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
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3.1. RJ - ***CURSO DE RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS***
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Qui, 6 de Nov de 2008 2:49 pm
INNOVA CONSULTORIA EMPRESARIAL
CURSO EM RH
Formação em Analista de Recursos Humanos
Com foco em competências
Curso voltado para profissionais que precisam se atualizar e focar sua
área de Recursos Humanos para resultados.
Também para profissionais ou estudantes que queiram ingressar na
área de Recursos Humanos
OBJETIVO GERAL
Promover o conhecimento e a atualização necessária para que os
profissionais possam agregar valor à área de Recursos Humanos de
suas empresas ou conseguir melhor colocação na área.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais e estudantes que buscam se atualizar nos processos de
Recursos Humanos e que desejam ou atuam na área.
METODOLOGIA
Todos os encontros serão ministrados através de explicações
teóricas aliadas a exemplos práticos e textos de apoio.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
1. Planejamento Estratégico de RH;
2. Administração de Pessoal;
3. Práticas de Recrutamento e Seleção;
4. Treinamento e Desenvolvimento da Gestão de Pessoas;
5. Plano de Cargos e Salários;
6. Avaliação de Desempenho;
1ª Aula
Planejamento de Recursos Humanos
• Fundamento da Gestão de Pessoas;
• Visão da área de Recursos Humanos como unidade
estratégica de negócios;
• As Pessoas e a produtividade;
• Análise do ambiente interno e externo;
• Dimensionamento do quadro de pessoas (Headcount).
2ª Aula
Administração de Pessoal
• Admissão;
• Contratos;
• Férias;
• Rescisão;
• Folha de Pagamento;
• Encargos;
3ª Aula
Prática de Recrutamento e Seleção;
• Técnicas de Recrutamento;
• Técnicas de Seleção;
• Entrevista por Competência;
• Entrevista de Desligamento;
• Captação e Retenção de Talentos;
• Custos e Benefícios de Recrutamento e Seleção;
• Principais tendências nos processos de provisão;
• Indicadores do Recrutamento e Seleção;
4ª Aula
Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas
• Estratégia de Treinamento nas empresas;
• Binômio Treinamento e Educação;
• Planejamento Estratégico de Treinamento;
• Treinamento voltado para resultados;
• Levantamento das Necessidades de Treinamento;
• Desenvolvimento de Competências;
• Indicadores de Horas de Treinamento;
5ª Aula
Plano de Cargos e Salários
• Papel do Recursos Humanos na reengenharia da empresa;
• Novas abordagens em desenhos de cargos;
• Remuneração funcional e variável;
• Remuneração por Competências/Habilidades;
• Estruturação de carreira;
• Planos de Benefícios;
6ª Aula
Avaliação de Desempenho
• Gestão do desempenho e de potencial;
• Vantagens e limitações da gestão de desempenho;
• Construção de um sistema integrado de gestão de
desempenho;
• Treinamento dos avaliadores;
• Implantação do sistema;
• Análise e administração dos resultados;
• Tendências nos processos de Avaliação de Desempenho.
CARGA HORÁRIA: 24 HORAS
PERÍODO: 11/11 à 02/12 (Terça e Quinta)
HORÁRIO: 18:30 às 22:00h
INVESTIMENTO: R$ 360,00
Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.
Vagas limitadíssimas.
Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.
Informações e Inscrições
Fone: (21) 2719-0071
E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br
Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713
Ed. Quality Office
Centro – Niterói
Próximo às barcas e ao Plaza Shopping
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3.2. RJ - ***CURSO DE RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS***
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Qui, 6 de Nov de 2008 3:09 pm
INNOVA CONSULTORIA EMPRESARIAL
CURSO VOLTADO PARA RH
Formação em Analista de Recursos Humanos
Com foco em competências
Curso voltado para profissionais que precisam se atualizar e focar sua
área de Recursos Humanos para resultados.
Também para profissionais ou estudantes que queiram ingressar na
área de Recursos Humanos
OBJETIVO GERAL
Promover o conhecimento e a atualização necessária para que os
profissionais possam agregar valor à área de Recursos Humanos de
suas empresas ou conseguir melhor colocação na área.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais e estudantes que buscam se atualizar nos processos de
Recursos Humanos e que desejam ou atuam na área.
METODOLOGIA
Todos os encontros serão ministrados através de explicações
teóricas aliadas a exemplos práticos e textos de apoio.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
1. Planejamento Estratégico de RH;
2. Administração de Pessoal;
3. Práticas de Recrutamento e Seleção;
4. Treinamento e Desenvolvimento da Gestão de Pessoas;
5. Plano de Cargos e Salários;
6. Avaliação de Desempenho;
1ª Aula
Planejamento de Recursos Humanos
• Fundamento da Gestão de Pessoas;
• Visão da área de Recursos Humanos como unidade
estratégica de negócios;
• As Pessoas e a produtividade;
• Análise do ambiente interno e externo;
• Dimensionamento do quadro de pessoas (Headcount).
2ª Aula
Administração de Pessoal
• Admissão;
• Contratos;
• Férias;
• Rescisão;
• Folha de Pagamento;
• Encargos;
3ª Aula
Prática de Recrutamento e Seleção;
• Técnicas de Recrutamento;
• Técnicas de Seleção;
• Entrevista por Competência;
• Entrevista de Desligamento;
• Captação e Retenção de Talentos;
• Custos e Benefícios de Recrutamento e Seleção;
• Principais tendências nos processos de provisão;
• Indicadores do Recrutamento e Seleção;
4ª Aula
Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas
• Estratégia de Treinamento nas empresas;
• Binômio Treinamento e Educação;
• Planejamento Estratégico de Treinamento;
• Treinamento voltado para resultados;
• Levantamento das Necessidades de Treinamento;
• Desenvolvimento de Competências;
• Indicadores de Horas de Treinamento;
5ª Aula
Plano de Cargos e Salários
• Papel do Recursos Humanos na reengenharia da empresa;
• Novas abordagens em desenhos de cargos;
• Remuneração funcional e variável;
• Remuneração por Competências/Habilidades;
• Estruturação de carreira;
• Planos de Benefícios;
6ª Aula
Avaliação de Desempenho
• Gestão do desempenho e de potencial;
• Vantagens e limitações da gestão de desempenho;
• Construção de um sistema integrado de gestão de
desempenho;
• Treinamento dos avaliadores;
• Implantação do sistema;
• Análise e administração dos resultados;
• Tendências nos processos de Avaliação de Desempenho.
CARGA HORÁRIA: 24 HORAS
PERÍODO: 11/11 à 02/12 (Terça e Quinta)
HORÁRIO: 18:30 às 22:00h
INVESTIMENTO: R$ 360,00
Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.
Vagas limitadíssimas.
Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.
Informações e Inscrições
Fone: (21) 2719-0071
E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br
Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713
Ed. Quality Office
Centro – Niterói
Próximo às barcas e ao Plaza Shopping
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4.1. RJ - ***WORKSHOP TERCEIRIZAÇÃO***
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Qui, 6 de Nov de 2008 2:50 pm
INNOVA CONSULTORIA EMPRESARIAL
WORKSHOP
TERCEIRIZAÇÃO
Voltado para as práticas de terceirização das diversas áreas da
empresa, onde a avaliação da área de Recursos Humanos se torna
extremamente estratégica.
OBJETIVO GERAL:
Transmitir os conceitos e as aplicações mais atuais sobre
Terceirização.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais e estudantes que buscam atualizar-se nos processos de
Recursos Humanos e que desejam ou atuam na área.
METODOLOGIA:
Exposições conceituais e todos os encontros serão ministrados
através de explicações teóricas alinhadas a exemplos
práticos e textos de apoio.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
LEI 6.019/74 E MUDANÇAS NA PRORROGAÇÃO
* Definição / Trabalho Temporário – Lei 6019/74;
* Contratação entre a Prestadora e a Tomadora de Serviço;
* Definição de Vagas / Contratação / Custo;
* Contrato de trabalho entre a Prestadora e o Temporário /
Registro na CTPS;
* Duração e Prorrogação do Contrato de Trabalho Temporário;
* Prorrogação do Contrato de Trabalho;
* Direitos dos Trabalhadores Temporários na Rescisão de
Contrato.
TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇO OU TERCEIRIZAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA?
* Quais as Diferenças;
* Contratação de Pessoas Física ou Jurídica;
* Cooperativas de Trabalho;
* Atividades-meios de Atividades-fim;
* Terceirização não é locação de mão-de-obra;
* Precauções na Hora de Terceirizar Serviços.
CARGA HORÁRIA: 06 horas
DATA: 13/11 (Quinta)
HORÁRIO: 09:00 às 16:00h
INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)
Vagas limitadíssimas.
Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.
Informações e Inscrições
Fone: (21) 2719-0071
E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br
Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713
Ed. Quality Office
Centro – Niterói
Próximo às barcas e ao Plaza Shopping
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4.2. RJ - ***WORKSHOP TERCEIRIZAÇÃO***
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Qui, 6 de Nov de 2008 3:12 pm
INNOVA CONSULTORIA EMPRESARIAL
WORKSHOPS VOLTADO PARA RH
WORKSHOP
TERCEIRIZAÇÃO
Voltado para as práticas de terceirização das diversas áreas da
empresa, onde a avaliação da área de Recursos Humanos se torna
extremamente estratégica.
OBJETIVO GERAL:
Transmitir os conceitos e as aplicações mais atuais sobre
Terceirização.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais e estudantes que buscam atualizar-se nos processos de
Recursos Humanos e que desejam ou atuam na área.
METODOLOGIA:
Exposições conceituais e todos os encontros serão ministrados
através de explicações teóricas alinhadas a exemplos
práticos e textos de apoio.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
LEI 6.019/74 E MUDANÇAS NA PRORROGAÇÃO
* Definição / Trabalho Temporário – Lei 6019/74;
* Contratação entre a Prestadora e a Tomadora de Serviço;
* Definição de Vagas / Contratação / Custo;
* Contrato de trabalho entre a Prestadora e o Temporário /
Registro na CTPS;
* Duração e Prorrogação do Contrato de Trabalho Temporário;
* Prorrogação do Contrato de Trabalho;
* Direitos dos Trabalhadores Temporários na Rescisão de
Contrato.
TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇO OU TERCEIRIZAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA?
* Quais as Diferenças;
* Contratação de Pessoas Física ou Jurídica;
* Cooperativas de Trabalho;
* Atividades-meios de Atividades-fim;
* Terceirização não é locação de mão-de-obra;
* Precauções na Hora de Terceirizar Serviços.
CARGA HORÁRIA: 06 horas
DATA: 13/11 (Quinta)
HORÁRIO: 09:00 às 16:00h
INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)
Vagas limitadíssimas.
Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.
Informações e Inscrições
Fone: (21) 2719-0071
E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br
Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713
Ed. Quality Office
Centro – Niterói
Próximo às barcas e ao Plaza Shopping
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5. Estag Ciências Contábeis
Enviado por: "Gestão de Talentos - SERES" gestao.seres@yahoo.com.br gestao.seres
Data: Qui, 6 de Nov de 2008 2:51 pm
A Gestão de Talentos Seres – Agente de Integração do Grupo Seres, seleciona para empresa de Gestão Esportiva.
Estagiário de Ciências Contábeis.
Período/ano: a partir do 2° período de Contabilidade.
Requisitos desejáveis: Bons conhecimentos em informática, estudar á noite, morar próximo ao Centro, experiência na área contábil.
Horário de trabalho: 6 horas diárias (09:00 às 16:00)
Local de estágio: Centro/RJ.
Bolsa auxílio: R$932.
Atividades: apoio à área contábil da empresa..
.....................................................................................................................................
Os interessados enviar currículo para o e-mail: kelly.freire@gruposeres.com.br
Mencionar no assunto: 446 - 08
Gestão de Talentos SERES – Grupo Seres
Cadastre-se no nosso site: www.gruposeres.com.br.
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
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6. RJ - ***WORKSHOP ENTREVISTA POR COMPETÊNCIAS***
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Qui, 6 de Nov de 2008 2:51 pm
INNOVA CONSULTORIA EMPRESARIAL
Workshop
Técnicas de Entrevista de Seleção de Pessoal com foco em
Competências
Objetivos
* Entender conceitos e práticas da Gestão por Competência
* Entenda como alinhar o processo de recrutamento e seleção às
estratégias organizacionais através do modelo por competências.
* Conheça o passo-a-passo do processo de seleção por
competências para aplicação imediata.
* Saiba como obter o máximo de informações do requisitante
interno para estruturar um processo alinhado às necessidades da
função e as estratégias da empresa.
* Aprenda como detectar o candidato com o perfil mais adequado a
função através da metodologia da entrevista comportamental com
base em competências
* Praticar Entrevista por Competência e conhecer as demais
técnicas de seleção de pessoal, tais como provas situacionais,
dinâmica de grupo, testes em geral, assim como elaboração de
pareceres e feedback
Público Alvo
Para empresas que não queiram negligenciar o processo seletivo e
cuidar de forma eficaz da porta de entrada da mesma, favorecendo a
atração e retenção de talentos.
Profissionais de todas as áreas: Recursos Humanos, Recrutamento &
Seleção, Gestão de Negócios, Vendas, Marketing, Varejo,
Terceiro Setor, Educação, etc.
Conteúdo Programático:
# Gestão baseada em competências;
# O que são Competências;
# Competências nas descrições de funções;
# Competências individuais;
# Entendimento dos conceitos de competências aplicados a seleção;
# Entendendo as necessidades do requisitante;
# Informações complementares para definição do perfil;
# A Entrevista com foco em competências;
# Perguntas com foco em competências;
# Vantagens da seleção baseada em competências;
# Etapas da Entrevista Comportamental: Como Iniciar, Conduzir E Encerrar
Uma Entrevista;
# Modelos de mapeamento das competências;
# Técnicas aplicadas no processo de seleção e retenção de
potenciais;
# Entrevistas psicológicas e de competências;
# Competências mais procuradas e como identificá-las;
# Seleção e contexto de assédio moral na empresa;
#Indicadores de Competências.
CARGA HORÁRIA: 06 horas
PERÍODO: 20/11 (Quinta)
HORÁRIO: 09:00 às 16:00h
INVESTIMENTO: R$ 100,00 à vista
Vagas limitadíssimas.
Informações e Inscrições
Fone: (21) 2719-0071
E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br
<mailto:inscricao@innovaempresarial.com.br>
Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713
Ed. Quality Office
Centro – Niterói
Próximo às barcas e ao Plaza Shopping
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Mensagens neste tópico (1)
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7. RJ - ENGENHEIROS DE PRODUÇÃO
Enviado por: "Virtue Rh" virtuerh@rocketmail.com
Data: Qui, 6 de Nov de 2008 2:51 pm
Empresa multinacional, líder na fabricação de equipamentos submarinos para
extração de óleo e gás seleciona:
ENGENHEIROS DE PRODUÇÃO TRAINEES
· Recém formados – até dois anos após conclusão do curso.
· Inglês proficiente.
· Domínio avançado de Excel.
Principais atividades: análises financeiras, custos e acompanhamento de
cronogramas de fabricação de equipamentos.
A empresa oferece amplos benefícios e oportunidades de desenvolvimento
profissional.
Os interessados deverão encaminhar currículos para o e-mail
virtuerh@rocketmail.com ,informando o título do cargo no campo assunto.
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8. RJ - ***WORKSHOP ENDOMARKETING PARA RH***
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Qui, 6 de Nov de 2008 2:51 pm
INNOVA CONSULTORIA EMPRESARIAL
WORKSHOP
ENDOMARKETING PARA RECURSOS HUMANOS
Praticar e tornar a comunicação empresarial mais eficaz e eficiente,
assim unificando as informações fundamentais para melhorar o
desempenho da organização.
OBJETIVO GERAL:
Contar com profissionais das áreas de Recursos Humanos,
comunicação e marketing que possam ao final do curso, ter uma
visão mais sistêmica sobre como a aplicação eficaz das
ferramentas de endomarkentig podem agregar valor ao negócio e
colaborar para a obtenção dos resultados planejados e eficazes.
Como o Endomarketing pode auxiliar as empresas a disseminar e a
consolidar sua cultura, colaborar com a motivação dos colaboradores e
transformá-los principais clientes da empresa.
PÚBLICO-ALVO:
Gestores, coordenadores e profissionais das áreas de RH,
comunicação, marketing e estudantes da área.
METODOLOGIA:
Serão ministrados através de explicações teóricas aliadas a
exemplos práticos e textos de apoio.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
* Definição e Conceitos Básicos de Marketing;
* Do Marketing ao Endomarketing;
* Fundamentos do Endomarketing;
* Compreensão do Ambiente Organizacional;
* A Pesquisa de Clima;
* Valores Culturais;
* Desenvolvendo a Lealdade;
* Unindo Pessoas, Estratégias e Operações por meio da
Comunicação;
* A Comunicação Interna;
* O Programa de Comunicação Interna;
* A importância da Comunicação;
* Canais e Instrumentos;
* Avaliação e Controle;
* Verdades e Mentiras sobre o Endomarketing;
* O Trabalho como Fonte de Prazer;
* O Endomarketing como Estratégia de Gestão;
* Projetos de Endomarketing;
* Planejamento de um Programa de Endomarketing;
* Etapas de um Programa Básico de Endomarketing;
* Dimensão de um Programa de Endomarketing;
* Ações e Instrumentos de Endomarketing;
* Ações Complementares;
* Eficácia de um Programa de Endomarketing;
* Execução: Fazer Acontecer através de Pessoas.
CARGA HORÁRIA: 06 HORAS
DATA: 27/11 - Quinta
HORÁRIO: 09:00 às 16:00h
INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)
Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.
Vagas limitadíssimas.
Informações e Inscrições
Fone: (21) 2719-0071
E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br
Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713
Ed. Quality Office
Centro – Niterói
Próximo às barcas e ao Plaza Shopping
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Mensagens neste tópico (1)
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9.1. RJ - ANALISTA COMERCIAL - TRAINEE
Enviado por: "Fernanda Rocha" elloselecao91@yahoo.com.br elloselecao91
Data: Qui, 6 de Nov de 2008 2:53 pm
Assessorando nosso cliente, buscamos:
ANALISTA COMERCIAL - TRAINEE
Horário: 08:30 AS 17:48
Local: Centro
Escolaridade: Ensino Superior Completo em Engenharia Química, Ambiental,
Produção ou Geologia
Salário: R$ 2172,00
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência Médica + Plano
Odontológico
REQUISITOS:
- POSSUIR O SUPERIOR COMPLETO EM ENGENHARIA QUÍMICA, AMBIENTAL, PRODUÇÃO OU
GEOLOGIA
- INGLÊS INTERMEDIÁRIO OU AVANÇADO
- EXPERIÊNCIA NA ÁREA COMERCIAL
- ATIVIDADES VOLTADAS AO MEIO AMBIENTE SERÃO UM DIFERENCIAL
ATRIBUIÇÕES:
- ATUAR NA ÁREA COMERCIAL DE EMPRESA MULTINACIONAL DO SEGMENTO DO MEIO
AMBIENTE
- SUPORTE NO GERENCIAMENTO DE CONTRATOS
- DESENVOLVIMENTO DE TRABALHOS TÉCNICO-COMERCIAIS, ABRANGENDO ADMINISTRAÇÃO
DE VENDAS, ORGANIZAÇÃO E LEVANTAMENTO DE DADOS, CADASTRO, CONTATO COM
CLIENTES, PARCEIROS, CONCORRENTES
- REDAÇÃO DE PROPOSTAS, ESTUDOS, LEVANTAMENTOS, RELATÓRIOS
- ANÁLISE E INTERPRETAÇÕES DE INFORMAÇÕES, DOCUMENTOS, DISPOSITIVOS LEGAIS
APLICÁVEIS, OBJETIVANDO CONTRIBUIR PARA O ATINGIMENTO OU SUPERAÇÃO DA METAS
DE VENDAS DA EMPRESA
IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DE NOSSOS PROCESSOS SELETIVOS AGORA É NECESSÁRIO
QUE O CANDIDATO CADASTRE-SE NO BANCO DE DADOS DA ELLO SELEÇÃO PELO LINK
<http://spa.ancorarh.srv.br/servicos/ello/form.php>
http://spa.ancorarh.srv.br/servicos/ello/form.php (É SÓ CLICAR!!!) e não
esquecer também de enviar para o e-mail fernanda.rocha@elloselecao.com.br
<mailto:fernanda.rocha@elloselecao.com..br> seu CV anexado ao Word e no
assunto colocar ANALISTA COMERCIAL - TRAINEE
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
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10. ENFERMAGEM OU ASSISTÊNCIA SOCIAL - Trabalho em ONG ou Hospitalar
Enviado por: "Catho Rio" grupocathorio@yahoo.com.br grupocathorio
Data: Qui, 6 de Nov de 2008 2:53 pm
Catho Consultoria em RH
seleciona para Instituição internacional voltada para ações humanitárias
OFICIAL DE TERRENO – SAÚDE
Formação:
Superior completo em Enfermagem ou Assistência Social;
Requisitos:
ü Desejável experiência na Rede Pública de Saúde ou ONGs voltadas para populações carentes ou presidiárias;
ü Prevenção e tratamento de doenças infecto-contagiosas como TB e AIDS;
ü Conhecimento das condições de saúde do sistema prisional e das comunidades carentes do RJ;
Os interessados deverão enviar currículo atualizado colado ao corpo da mensagem para daniela.azevedo@cathorio.com.br
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
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11.1. RJ - MOTORISTA DE CARRETA
Enviado por: "Viviane Pereira" viviane.rhpereira@yahoo.com.br viviane.rhpereira
Data: Qui, 6 de Nov de 2008 2:54 pm
CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS SELECIONA :
MOTORISTA DE CARRETA
ESTADO DO RJ
SALÁRIO - R$947,00 + AJUDA DE CUSTO + OU - R$600,00 + COMISSÃO + PERICULOSIDADE 30 % EM CIMA DO SALARIO
VAGA EFETIVA
OS CANDIDATOS DEVEM ENVIAR O CV PARA talentosempresa5@betterrh.com..br COLOCANDO NO ASSUNTO O NOME DA VAGA "MOTORISTA DE CARRETA "
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12.1. CONSULTOR DE VENDAS - RJ
Enviado por: "vencerrecursoshumanos" vencerrecursoshumanos@yahoo.com.br vencerrecursoshumanos
Data: Qui, 6 de Nov de 2008 2:56 pm
Vaga para Consultor de Vendas – RJ
Empresa de Médio Porte contrata Consultor de Vendas para atuar no
Centro do Rio de Janeiro.
Requisitos:
Ensino Médio completo
Conhecimentos básicos em Informática
Desejável experiência de 6 meses com vendas em telecomunicações
Atividades que serão desenvolvidas: Venda de planos corporativos
Horário: 2º a 6º feira no horário comercial
Remuneração: R$ 500,00 + remuneração variável + VT + VR (R$ 7,60)
Os interessados deverão encaminhar currículo para
contato@vencerrh.com.br, sob o título "consultor de vendas".
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13.1. ANALISTA DE CUSTOS JUNIOR
Enviado por: "agir rh" rh.agir@yahoo.com.br rh.agir
Data: Qui, 6 de Nov de 2008 2:59 pm
RJ - BARRA DA TIJUCA - ANALISTA DE CUSTOS JUNIOR
VAGAS: 3 ANALISTAS DE CUSTOS JUNIOR
SALÁRIO: R$ 1.415,00
ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS , ECONOMIA OU ADMINISTRAÇÃO (NÃO PODE ESTÁ CURSANDO E NEM TRANCADA)
EXPERIÊNCIA EM ATIVIDADES RELACIONADAS Á ÁREA DE CUSTOS, ENVOLVENDO ROTINAS DE CUSTOS, VERIFICANDO SE AS MARGENS DOS PRODUTOS DE REVENDA, O CUSTO MÉDIO CONTÁBIL DOS PRODUTOS DE REVENDA E O FLUXO DE ENTRADA DE MERCADORIA ESTÃO CORRETOS, ELABORANDO DEMONSTRATIVO E RELATÓRIOS, VISANDO GARANTIR OS MELHORES RESULTADOS PARA A ORGANIZAÇÃO.
FAVOR ENVIAR CURRICULO PARA: danielle.tavares@agirrh.com.br , SÓ ENVIAR O CURRÍCULO QUEM REALMENTE ESTÁ DENTRO DO PERFIL!!!
ASSUNTO: ANALISTA DE CUSTOS JUNIOR.
Att,
AGIR RH
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14. Secretária escritório de advocacia. (VAGA FECHADA)
Enviado por: "SS Consulting" ssconsultingrh@gmail.com chrissoares204
Data: Qui, 6 de Nov de 2008 3:01 pm
Prezadas Candidatas.
Informamos que esta vaga de secretária foi fechada. Assim que houver uma
nova oportunidade na área a divulgamos.
Desde já agradeço a todas que enviaram seus currículos.
Att,
--
SS Consulting
Consultoria em RH
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15.1. RJ - RECEPCIONISTA DE FARMÁCIA
Enviado por: "Fernanda Rocha" elloselecao91@yahoo.com.br elloselecao91
Data: Qui, 6 de Nov de 2008 3:02 pm
Assessorando nosso cliente, buscamos:
RECEPCIONISTA DE FARMÁCIA
Horário: 10:00 às 19:00
Local: Barra da tijuca
Escolaridade: Ensino médio completo
Salário: R$ 500,00
Benefícios: VT + assistência médica e odontológica
REQUISITOS:
- EXPERIÊNCIA EM FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO OU DROGARIA;
- RESIDIR NA REGIÃO DA BARRA/JACAREPAGUÁ;
- PREFERENCIALMENTE SEXO FEMININO.
IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DE NOSSOS PROCESSOS SELETIVOS AGORA É NECESSÁRIO
QUE O CANDIDATO CADASTRE-SE NO BANCO DE DADOS DA ELLO SELEÇÃO PELO LINK
<http://spa.ancorarh.srv.br/servicos/ello/form.php>
http://spa.ancorarh.srv.br/servicos/ello/form.php (É SÓ CLICAR !!!) e não
esquecer também de enviar para o e-mail renato@elloselecao.com.br seu CV
anexado ao Word e no assunto colocar "RECEPCIONISTA DE FARMÁCIA"
Renato Lisboa
Recursos Humanos
Tel (21) 2210-1234 / 9383-0795
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16.1. ANALISTA DE PROJETOS E MIS
Enviado por: "Alliage Consultoria" psi_di@yahoo.com.br psi_di
Data: Qui, 6 de Nov de 2008 3:02 pm
ENVIE O SEU CURRÍCULO PARA ESTA OPORTUNIDADE APENAS SE POSSUIR TODOS OS PRÉ-REQUISITOS. CASO CONTRÁRIO, MANTENHA O SEU CADASTRO ATUALIZADO EM NOSSO SITE PARA FUTURAS OPORTUNIDADES: www.alliage.com.br
Alliage Consultoria seleciona para um de seus clientes, empresa da área de Telecom:
ANALISTA DE PROJETOS E MIS
Requisitos:
- Nível superior completo ou cursando a partir do 6º período;
- Experiência anterior na área de projetos, realizando análise de indicadores com foco em melhoria de performance de resultados; experiência com banco de dados;
- Imprenscindível conhecimentos em Visual Web Developer Express 2005; ASPNET; SQLSERVER 2000;
- Desejável conhecimentos em Framework.NET; Visual Basex Express 2005; Pacote Office (ênfase para Excel avançado); JAVASCRIPT; XML.
- Desejável experiência no segmento de Call Center.
Local de trabalho: Centro-RJ
Horário comercial
A empresa oferece salário + benefícios.
Os interessados que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo com pretensão salarial para dianarecrutaalliage@yahoo.com.br, mencionando como assunto "Analista MIS".
Favor enviar o currículo somente se atender à todos os requisitos.
Informamos que seu currículo será analisado com base no perfil do cargo e somente entraremos em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa, o que deverá ocorrer no prazo máximo de 15 dias da data de sua inscrição.
Não havendo contato dentro do prazo estipulado, seu currículo será mantido na Alliage para futuras oportunidades que possam surgir.
Agradecemos a compreensão.
Cadastre-se também: www.alliage.com.br
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http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
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17. OPERADOR DE TLMK RECEPTIVO, 4 HORAS DE TRABALHO.
Enviado por: "agir rh" rh.agir@yahoo.com.br rh.agir
Data: Qui, 6 de Nov de 2008 3:05 pm
EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA
500 VAGAS PARA OPERADOR DE TELEMARKETING RECEPTIVO
Acima de 20 anos
2º Grau Completo
Curso de Telemarketing, experiência na função, ou experiência com vendas.
Conhecimentos em Informática
RESIDIR PRÓXIMO A SÃO JOÃO DE MIRITI.
Carga Horária de 4 horas.
SEGUNDA A SEXTA - FEIRA ( 1 SÁBADO POR MÊS )
Salário R$ 340,00 + R$ 220,00 + Benefícios .
Os candidatos devem ser dinâmicos, comunicativos, com facilidade de aprender, determinados, que queira crescimento profissional e que saibam lidar bem com o público.
Os interessados e dentro do perfil, por favor, comparecer dia 07/11/08 às 09:00hs na Rua Camerino nº128 sala 902, centro - RJ, FICA PRÓXIMO A MARECHAL FLORIANO, DE ESQUINA TEM O COLÉGIO PEDRO II, PRÓXIMO AO DETRAN NA PRESIDENTE VARGAS, com o currículo atualizado, NÃO ENVIAR O CURRICULO, SOMENTE COMPARECER AO LOCAL.
SÓ VAI PARTICIPAR DESTE PROCESSO SELETIVO QUEM PROCURAR A DANIELLE TAVARES
A CONTRATAÇÃO ESTÁ SENDO IMEDIATA!!!!!!
Att,
AGIR RH
2223-3127
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
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18. VAGA URGENTE PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO!!!!ENCAMINHAR CURRÍCU
Enviado por: "CONSULTORIA" oliveira_hellen@yahoo.com.br oliveira_hellen
Data: Qui, 6 de Nov de 2008 3:06 pm
AUXILIAR ADM
SOMENTE SEXO MASCULINO
Necessário 2º grau completo.
Experiência com rotina administrativa, emissão de nota fiscal,planilhas de EXCEL.
Noções de informática
Bom relacionamento interpessoal, simpatia e vontade de crescimento dentro da empresa.
Horário de trabalho: 3 turnos de 6 horas cada
Local de trabalho: DUQUE DE CAXIAS
SALÁRIO(R$683)+VT(1MODAL)+ALIMENTAÇÃO NO LOCAL+BENEFICIOS
Os interessados e que se enquadrem no perfil devem encaminhar urgente currículo no corpo de email: psicvidal@yahoo.com.br no assunto: ADM
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
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19.1. VAGAS PORTADORES NECESSIDADES ESPECIAIS - 15 VAGAS
Enviado por: "Fabiula Reis - Grupo Parceria" fabiula@parceriaconsult.com.br fabiulaparceriaconsult
Data: Qui, 6 de Nov de 2008 3:06 pm
INSTITUIÇÃO FINANCEIRA CONTRATA:
PORTADORES NECESSIDADES ESPECIAIS PARA ATUAR NA ÁREA DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - 15 VAGAS URGENTES
Salário: R$600,00 + VT + VR(13,00) + Assistência Médica e Odontológica - Bradesco + VA.
Irá trabalhar na limpeza de escritório, serviços de café, limpeza em geral.
Horário de Trabalho: 2ª a 6ª 09/18h
Local de trabalho: Bangu, Bonsucesso, Campo Grande, Duque de Caxias, Niterói, Ilha do Governador, Magé, Meier, Nilopolis, Nova Iguaçu, Penha, São Gonçalo, Taquara, Vila Isabel.
Escolaridade: 1º grau completo ou incompleto
Preciso que especifique no currículo O TIPO DE DEFICIÊNCIA E PARA QUAL LOCAL ESTÁ SE CANDIDATANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OS CANDIDATOS QUE ESTIVEREM DENTRO DO PERFIL deverão de cadastrar no site urgente !!!!!!!www.parceriaconsult.com.br e encaminhar currículo para fabiula@parceriaconsult.com.br especificando estes dados conforme solicitado.
Fabiula Reis
Analista de Recursos Humanos
Grupo Parceria
www.parceriaconsult.com.br
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade social. Menos papel, mais árvores!
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Mensagens neste tópico (3)
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20.1. AJUDANTE INDUSTRIAL - TEMPORÁRIO
Enviado por: "Fabiula Reis - Grupo Parceria" fabiula@parceriaconsult.com.br fabiulaparceriaconsult
Data: Qui, 6 de Nov de 2008 3:09 pm
EMPRESA DE TINTAS DE GRANDE PORTE CONTRATA
AJUDANTE INDUSTRIAL - TEMPORÁRIO DE 90 DIAS
Salário: R$ 460,00 + VT + Alimentação Local
Experiência anterior: experiência com trabalho braçal, irá fazer reciclagem das tintas, passar de um recipiente para outro.
Formação: 1º Grau Completo
Horário de Trabalho: 2ª a 6ª 07:00 às 17:00h
Local: Irajá.
Importante ter disponibilidade para o trabalho.
OS CANDIDATOS QUE ESTIVEREM DENTRO DO PERFIL DEVEM ENCAMINHAR O CURRÍCULO NO CORPO DO -EMAIL PARA fabiula@parceriaconsult.com.br, colocando no assunto INDUSTRIAL.
Fabiula Reis
Analista de Recursos Humanos
Grupo Parceria
ww.parceriaconsult.com.br
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade social. Menos papel, mais árvores!
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21.1. RJ/AUXILIAR CONTABIL - TEMPORÁRIO COM CHANCES EFETIVAÇÃO
Enviado por: "Fabiula Reis - Grupo Parceria" fabiula@parceriaconsult.com.br fabiulaparceriaconsult
Data: Qui, 6 de Nov de 2008 3:09 pm
EMPRESA DE TINTAS DE GRANDE PORTE CONTRATA
AUXILIAR CONTÁBIL / FINANCEIRO - TEMPORÁRIO DE 180 DIAS COM CHANCES DE EFETIVAÇÃO
Salário: R$ 800,00 a 1.000,00 + VT + Alimentação Local
Experiência anterior: 3 anos de experiência com classificação contábil, análise de contas, conciliação, entrada e saída de NFIS, Planilhas, PIS, CONFINS, ICMS, IPI, ISS.
Formação: 2º Grau Completo
Horário de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 às 17:30h
Local: Irajá.
Importante ter bons conhecimentos de Windows e Excel - SERÁ TESTADO.
OS CANDIDATOS QUE ESTIVEREM DENTRO DO PERFIL DEVEM ENCAMINHAR O CURRÍCULO NO CORPO DO -EMAIL PARA fabiula@parceriaconsult.com.br, colocando no assunto CONTÁBIL. Se cadastrar no site da www.parceriaconsult.com.br para poder acompanhar todas as vagas da empresa.
Fabiula Reis
Analista de Recursos Humanos
Grupo Parceria
ww.parceriaconsult.com.br
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade social. Menos papel, mais árvores!
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22. RJ -AGENTE DE ARRECADAÇÃO
Enviado por: "Juliana Lima" julianasclima@yahoo.com.br julianasclima
Data: Qui, 6 de Nov de 2008 3:14 pm
AGENTE DE ARRECADAÇÃO- ( TRABALHAR NO PEDAGIO DA PONTE )
REQUISITOS:
- Somente moradores de Niterói ou São Gonçalo;
- 2º grau completo;
- Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados.
- Sexo Masculino
HORÁRIO DE TRABALHO:
- 18:00 às 00:00 ( 06 dias por semana - 01 folga semanal).
SALÁRIO INICIAL: R$ 492,00 + VT + VR + PLANO SAÚDE E ODONTOLÓGICO +
SEG. VIDA
Os interessados que estiverem dentro do perfil deverão enviar
currículo para: carlos@agenciabrasi l.com , colocando no assunto:
AGENTE DE ARRECADAÇÃO
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
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23.1. ASSISTENTE DE SUPRIMENTOS - URGENTE
Enviado por: "Daniele Rocha Cornejo" dcornejo@adecco.com.br dann_rocha
Data: Qui, 6 de Nov de 2008 3:14 pm
EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA
ASSISTENTE DE SUPRIMENTOS - URGENTE
Salário: enviar pretensão
Benefícios: VT + VR + Assistencia médica + Odontológica
Local: Centro
Horário: Comercial
Imprescindível ter superior completo em Administração / Economia / Engenharia.
a.. Experiência área de Suplly Chain
b.. Relacionamento comerciais - Brasil e Exterior
c.. Negociação de compras de materiais
d.. Inglês avançado - conversação e leitura
e.. Desejável - experiência no ERP Oracle
f.. Desejável experiência em gestão de inventários
Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para dcornejo@adecco.com.br.
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Mensagens neste tópico (2)
Seja cauteloso na hora de enviar seu CV.
Siga as orientações de envio e só mande o CV se estiver dentro do Perfil solicitado !
Essa atitude é profissional e garante a credibilidade da Lista !
Obrigado
Sandra Mara
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