quarta-feira, 5 de novembro de 2008

LSM: Resumo 11657

Existem 31 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. RJ-DUQUE DE CAXIAS -ESTAGIÁRIA COMUNICAÇÃO SOCIAL- ENCERRADA
De: Adriana Azevedo

2. Vendedor de Veículos
De: Gestão de Talentos - SERES

3. RJ - EMPACOTADOR - SEGMENTO EVANGÉLICO
De: Grupo Seres

4. Vaga para Aux. Manutenção
De: Carolina Vitola

5. ASSISTENTE FINANCEIRO (TESOURARIA)
De: Melitssa Simões

6.1. ANALISTA ADMINISTRATIVO
De: mmaedrh

7.1. ASSISTENTE DE VENDAS / RJ
De: Keise Anne

8. ELETRICISTA MONTADOR MONTAGEM DE ELETROCALHAS LEITOS E PERFILADOS
De: Michelle Guerra

9.1. RJ - CURSO DE RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS - 11/11
De: Patricia Flores

10.1. RJ - WORKSHOPS EM RH / NOVEMBRO
De: Patricia Flores
10.2. RJ - WORKSHOPS EM RH / NOVEMBRO
De: Patricia Flores

11. RJ - GERENTE DE PRODUTO - 03 vagas
De: Luciana Braga

12.1. RECEPCIONISTA
De: Grupo Seres

13. VENDEDOR PARA LARANJEIRAS - RJ
De: psicóloga do trabalho

14. RJ - CURSO DE RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS 11/11
De: Patricia Flores

15.1. Estágio em Eng. Mecânica
De: Gestão de Talentos - SERES
15.2. Estágio em Eng. Mecânica
De: Gestão de Talentos - SERES

16. RJ - Engenheiro de Segurança do Trabalho
De: Leidiane Fernandes

17. RJ ANALISTA DE INDICADOR DE DESEMPENHO
De: Alliage Consultoria

18. FINANÇAS - RJ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De: Recrutamento & Seleção

19.1. Estágio Técnico em Mecânica
De: Gestão de Talentos - SERES

20.1. Vaga para Auxiliar de Manutenção
De: Carolina Vitola

21. RJ - Analista Trade Marketing (Auto-Serviço)
De: Seleção

22. RJ - **CURSO DE RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS**
De: Patricia Flores

23.1. RJ - AUXILIAR DE TECNOLOGIA
De: RH

24. RJ - **CURSO EM RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS**
De: Patricia Flores

25. VENDEDORA EXTRA NATAL - ZONA SUL / RJ
De: Recrutamento Inovação RH

26. RJ - **WORKSHOPS EM RH / NOVEMBRO**
De: Patricia Flores

27.1. EXECUTIVO DE NEGÓCIOS
De: Dayane

28.1. Vagas
De: Recursos Humanos

29. ENTREVISTA PARA VAGAS DE OPERADORES DE LOJA!!!!CONTRATAÇÃO URG
De: CONSULTORIA


Mensagens
________________________________________________________________________
1. RJ-DUQUE DE CAXIAS -ESTAGIÁRIA COMUNICAÇÃO SOCIAL- ENCERRADA
Enviado por: "Adriana Azevedo" azrecrutamento@yahoo.com.br azrecrutamento
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 5:26 pm

 
Prezados,
 
O processo seletivo para a vaga de Estagiária Comunicação Social, foi encerrado. Agradecemos os currículos recebidos.
 
Grata,
Adriana


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. Vendedor de Veículos
Enviado por: "Gestão de Talentos - SERES" gestao.seres@yahoo.com.br gestao.seres
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 5:27 pm

Divulgando para uma amiga:

Se você quer fazer parte de um time vencedor, venha trabalhar conosco!
Encaminhe seu Cv para: daniele.heluy@disbarra.com.br
Mencionar no assunto: Vaga Vendedor

E aguarde nosso contato.


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. RJ - EMPACOTADOR - SEGMENTO EVANGÉLICO
Enviado por: "Grupo Seres" recrutaeselecao@gmail.com recrutarj
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 5:27 pm

*RJ - EMPACOTADOR - SEGMENTO EVANGÉLICO*

Experiência anterior em atendimento ao público.
Disponibilidade de horário.

*Para trabalhar em loja do segmeto evangélico no Shopping de Duque de
Caxias.*
Local: *Duque de Caxias*
Horário: *10h às 16h ou 16h às 22h
*
Os interessados devem cadastrar-se no site
*www.gruposeres.com.br*<http://www.gruposeres.com.br/>e candidatar-se
à vaga
*18075.*


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. Vaga para Aux. Manutenção
Enviado por: "Carolina Vitola" cvitola.chronosrh@grupoew.com.br carolina.vitola
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 5:28 pm


VAGA PARA AUXILIAR DE MANUTENÇÃO
================================


Requisitos obrigatórios para a vaga:

* Segundo grau completo

* Curso de eletrica comprovado em carteira

* Experiencia 2 anos na área de eletrica

* Disponibilidade total de horário

* Trabalhar em lugares altos

* Salário: 490,13

* Horário: De Segunda a Sábado

Beneficios:

* Passagem

* Alimentaçâo no local

*** Favor, somente enviar curriculos os candidatos que possuirem perfil
citado acima.
Candidatos interessados na vaga, enviar curriculos para:
rh@recrutatalentos.com.br.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. ASSISTENTE FINANCEIRO (TESOURARIA)
Enviado por: "Melitssa Simões" recrutamento.selecao_rj@yahoo.com.br recrutamento.selecao_rj
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 5:30 pm

 
EMPRESA DE GRANDE PORTE NA ÁREA DE SAÚDE SELECIONA:

ASSISTENTE FINANCEIRO

Horário de Trabalho: Segunda à Quinta - 08 às 18h / Sexta-feira – 08 às 17h

Remuneração: R$1072,00 + VT + Vale Refeição ou Vale Alimentação + Assistência Médica + Assistência odontológica.

Sexo: Indiferente

PRÉ-REQUISITO:
* 3º Grau Completo ou cursando Administração ou Ciências Contábeis
* Conhecimento de pacote office
* Experiência anterior na área de Tesouraria / Conciliação Bancária
* Habilidade com Matemática Financeira

ATIVIDADES:
* Receber notas fiscais, guias de recolhimento dos Órgãos Públicos e rescisões de contratos, efetuando o lançamento destas informações no sistema integrado, visando mantê-las atualizadas e disponíveis para o setor de Tesouraria, após liberação do responsável pela área;
* Negociar com pacientes parcelamentos e valores, visando garantir uma resultado ganha-ganha para ambas as partes;
* Gerar e emitir documentos de arrecadação fiscal, através do sistema da Receita Federal, alimentando o sistema integrado da empresa, a fim de disponibilizar tais informações para o setor de Tesouraria, após liberação do responsável pela área;
* Efetuar as cobranças, junto aos convênios, objetivando manter a receita da empresa atualizada;
* Controlar os recebimentos de todas as notas fiscais emitidas por particulares, a fim efetuar o lançamento e liquidar tais informações no sistema integrado;
* Acompanhar o controle dos depósitos dos cheques pré- datados e faturas, através do sistema, visando manter o acompanhamento financeiro;
* Atualizar os relatórios da área, no sistema integrado, visando garantir a integridade dos valores recebidos;
* Confeccionar cartas de correção, a fim de reparar possíveis erros em notas fiscais já emitidas, objetivando garantir o recebimento correto dos valores;
* Receber, selecionar, conferir, arquivar e encaminhar documentos, garantindo o bom funcionamento do setor;
* Lançar, no sistema, toda a movimentação do Café Verde, para a emissão de cheque de pagamentos, baixa de pagamentos, a fim de controlar e acompanhar o orçamento;
* Lançar na planilha, em excel, todos os valores de repasses dos médicos, a fim de confeccionar o protocolo para emissão de pagamento;
* Efetuar conciliação bancária e conciliação de cartão;
* Receber, Conferir e digitar as notas fiscais,verificando se as cobranças são devidas, a fim de efetuar o pagamento das mesmas.
 
 
 
AOS INTERESSADOS:
Deverão encaminhar os respectivos currículos para o e-mail: rhmedicos2008@yahoo.com.brcolocando no assunto a vaga em questão.


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6.1. ANALISTA ADMINISTRATIVO
Enviado por: "mmaedrh" mmaedrh@yahoo.com.br mmaedrh
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 5:30 pm

Empresa de Engenharia de Software contrata para seu quadro de
colaboradores:

ANALISTA ADMINISTRATIVO – ILHA DO GOVERNADOR


Missão do cargo:

Atuar e orientar nas atividades da área Administrativas e financeiras
da empresa, coordenando os trabalhos, bem como efetuando análises dos
sistemas de controles e métodos administrativo e financeiros em geral.
Participar do planejamento, organização e controle de fluxos de
trabalhos, objetivando racionalizar e otimizar a eficácia das
atividades funcionais.

Pré-requisitos:

Desejável sexo feminino
Graduada em Administração.
Desejável experiência de 2 anos em todo processo administrativo
Usuária Pacote Office - Intermediário

Competências:

Boa comunicação
Relacionamento interpessoal
Trabalhar em equipe
Habilidade em negociação
Postura


Local de Trabalho: Ilha do Governador – Jardim Guanabara
Salário: A combinar + VT + VR 10,00
Horário: Segunda a Sexta 08:30 as 17:30

Interessadas na oportunidade, favor enviar currículo para
athrh@athenassoftware.com.br. Colocando no campo assunto: ANA. ADM

Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7.1. ASSISTENTE DE VENDAS / RJ
Enviado por: "Keise Anne" keise_anne@yahoo.com.br keise_anne
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 5:32 pm

GRUPO FOCO SELECIONA PARA EMPRESA DO RAMO AUTOMOTIVO:

ASSISTENTE DE VENDAS / RJ

REQUISITOS BÁSICOS:

Nível Superior em curso em Administração ou Marketing
Conhecimento no ramo automotivo (carros e caminhões);
Atuação anterior em vendas internas em lojas
Dinamismo, Boa fluência e facilidade de lidar com o público;
Disponibilidade de Horário (Segunda a Sábado)
Morar próximo a Duque de Caxias
A EMPRESA OFERECE:

Salário de R$ 700,00 + Benefícios + Plano de Carreira.


Os candidatos interessados e dentro do perfil deverão enviar currículo no corpo do e-mail com o cargo no assunto para: kvieira@grupofoco.com.br ou
cadastrar CV no site www.grupofoco.com.br sob o número 132242


OBS: Somente serão convocados os candidatos que estiverem totalmente dentro do perfil solicitado.





---------------------------------
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8. ELETRICISTA MONTADOR MONTAGEM DE ELETROCALHAS LEITOS E PERFILADOS
Enviado por: "Michelle Guerra" rhtaopromocoes@yahoo.com.br rhtaopromocoes
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 5:33 pm

Assessorando nosso cliente buscamos:

ELETRICISTA MONTADOR - 02 VAGAS

(MONTAGEM DE ELETROCALHAS, LEITOS E PERFILADOS).

Salário: R$ 800,00+ VT + TR: R$ 8,00 + Cesta Básica.

Local: Rio e Grande Rio

Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00 (2ª à 6ª)

Atividades/Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência de no mínimo 3 anos comprovado em carteira em montagem de ELETROCALHAS, leitos e perfilados; montagem elétrica. Disponibilidade de horário, viagens e para início imediato.

Aos interessados com experiência dentro do perfil, enviar CV URGENTE, anexo ao Word, para selecaorj@taopromocoes.com, colocar anexo ao Word e no assunto a função "ELETRICISTA MONTADOR". Não serão analisados currículos sem a palavra "ELETRICISTA MONTADOR" no assunto e currículos que estejam no corpo do e-mail.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9.1. RJ - CURSO DE RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS - 11/11
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 5:39 pm


Formação em Analista de Recursos Humanos

Com foco em competências

Curso voltado para profissionais que precisam se atualizar e focar sua
área de Recursos Humanos para resultados.

Também para profissionais ou estudantes que queiram ingressar na
área de Recursos Humanos

OBJETIVO GERAL

Promover o conhecimento e a atualização necessária para que os
profissionais possam agregar valor à área de Recursos Humanos de
suas empresas ou conseguir melhor colocação na área.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais e estudantes que buscam se atualizar nos processos de
Recursos Humanos e que desejam ou atuam na área.

METODOLOGIA

Todos os encontros serão ministrados através de explicações
teóricas aliadas a exemplos práticos e textos de apoio.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1. Planejamento Estratégico de RH;

2. Administração de Pessoal;

3. Práticas de Recrutamento e Seleção;

4. Treinamento e Desenvolvimento da Gestão de Pessoas;

5. Plano de Cargos e Salários;

6. Avaliação de Desempenho;

1ª Aula

Planejamento de Recursos Humanos

• Fundamento da Gestão de Pessoas;

• Visão da área de Recursos Humanos como unidade
estratégica de negócios;

• As Pessoas e a produtividade;

• Análise do ambiente interno e externo;

• Dimensionamento do quadro de pessoas (Headcount).

2ª Aula

Administração de Pessoal

• Admissão;

• Contratos;

• Férias;

• Rescisão;

• Folha de Pagamento;

• Encargos;

3ª Aula

Prática de Recrutamento e Seleção;

• Técnicas de Recrutamento;

• Técnicas de Seleção;

• Entrevista por Competência;

• Entrevista de Desligamento;

• Captação e Retenção de Talentos;

• Custos e Benefícios de Recrutamento e Seleção;

• Principais tendências nos processos de provisão;

• Indicadores do Recrutamento e Seleção;

4ª Aula

Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas

• Estratégia de Treinamento nas empresas;

• Binômio Treinamento e Educação;

• Planejamento Estratégico de Treinamento;

• Treinamento voltado para resultados;

• Levantamento das Necessidades de Treinamento;

• Desenvolvimento de Competências;

• Indicadores de Horas de Treinamento;

5ª Aula

Plano de Cargos e Salários

• Papel do Recursos Humanos na reengenharia da empresa;

• Novas abordagens em desenhos de cargos;

• Remuneração funcional e variável;

• Remuneração por Competências/Habilidades;

• Estruturação de carreira;

• Planos de Benefícios;

6ª Aula

Avaliação de Desempenho

• Gestão do desempenho e de potencial;

• Vantagens e limitações da gestão de desempenho;

• Construção de um sistema integrado de gestão de
desempenho;

• Treinamento dos avaliadores;

• Implantação do sistema;

• Análise e administração dos resultados;

• Tendências nos processos de Avaliação de Desempenho.

CARGA HORÁRIA: 24 HORAS

PERÍODO: 11/11 à 02/12 (Terça e Quinta)

HORÁRIO: 18:30 às 22:00h

INVESTIMENTO: R$ 360,00

Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.

Vagas limitadíssimas.

Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.

www.innovaempresarial.com.br

Informações e Inscrições

Fone: (21) 2719-0071

E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br

Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713

Ed. Quality Office

Centro – Niterói

Próximo às barcas e ao Plaza Shopping

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (5)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10.1. RJ - WORKSHOPS EM RH / NOVEMBRO
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 5:40 pm


Calendário de Workshops da Innova Consultoria Empresarial

Mês de Novembro

Ø Terceirização

CARGA HORÁRIA: 06 Horas

Data: 13/11 (Quinta)

HORÁRIO: 09:00h às 16:00h

INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)

Ø Técnicas de Entrevista de Seleção por Competências

CARGA HORÁRIA: 06 Horas

Data: 20/11 (Quinta)

HORÁRIO: 09:00h às 16:00h

INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)

Ø ENDOMARKETING PARA RECURSOS HUMANOS

CARGA HORÁRIA: 6 HORAS

DATA: 27/11 (Quinta)

HORÁRIO: 09:00H às 16:00H

INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)

Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.

www.innovaempresarial.com.br <http://www.innovaempresarial.com.br/>

Informações e Inscrições

Fone: (21) 2719-0071 / 8783-3672

E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br
<mailto:inscricao@innovaempresarial.com.br>

Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713

Ed. Quality Office

Centro – Niterói

Próximo às barcas e ao Plaza Shopping

* Consulte-nos sobre os Conteúdos Programáticos

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
10.2. RJ - WORKSHOPS EM RH / NOVEMBRO
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 5:46 pm


Calendário de Workshops da Innova Consultoria Empresarial

Mês de Novembro

Ø Terceirização

CARGA HORÁRIA: 06 Horas

Data: 13/11 (Quinta)

HORÁRIO: 09:00h às 16:00h

INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)

Ø Técnicas de Entrevista de Seleção por Competências

CARGA HORÁRIA: 06 Horas

Data: 20/11 (Quinta)

HORÁRIO: 09:00h às 16:00h

INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)

Ø ENDOMARKETING PARA RECURSOS HUMANOS

CARGA HORÁRIA: 6 HORAS

DATA: 27/11 (Quinta)

HORÁRIO: 09:00H às 16:00H

INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)

Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.

www.innovaempresarial.com.br <http://www.innovaempresarial.com.br/>

Informações e Inscrições

Fone: (21) 2719-0071 / 8783-3672

E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br
<mailto:inscricao@innovaempresarial.com.br>

Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713

Ed. Quality Office

Centro – Niterói

Próximo às barcas e ao Plaza Shopping

* Consulte-nos sobre os Conteúdos Programáticos

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11. RJ - GERENTE DE PRODUTO - 03 vagas
Enviado por: "Luciana Braga" luciana.braga@smartsolutionsit.com.br lucianasmartrh
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 5:42 pm

A Smart Solutions, presente no mercado há 14 anos, com
escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo, atuando com Gestão
de Profissionais e Soluções de Tecnologia da Informação, tais
como: Business Inteligence, Outsourcing (Profissionais de TI),
Administração de Bancos de Dados Oracle e Desenvolvimento de Projetos
de TI, está com a(s) seguinte(s) oportunidade(s) de trabalho:

Multinacional contrata para o seu quadro efetivo, profissionais de
Telecom.

Função: Gerente de Produto (Transmissão) - 03 vagas

Requisitos Indispensáveis:

- Experiência superior a 2 (dois) anos em marketing de produtos de rede
de Rádio ou Fibra Ótica;

- Conhecer a cultura básica e a tendência de redes de Fibra ótica e/ou
Rádio.

- Sólidos conhecimentos de produtos e soluções de transmissão e definir
estratégias de marketing;

- Inglês fluente obrigatório;

- Graduação completa ou concluindo;

- Conhecimentos em pelo menos 02 produtos importantes transmissão,
rádio, rede principal ou GSM/UMTS.

- Experiência comercial e Técnica para apresentação de produtos,
demonstrador Pré-venda.
- Ser oriundo de empresas de Telecom.

Responsabilidades do Cargo:

- Responsável por vendas e promoção de produtos de Transmissão (Radio,
OpN);

- Melhorar o relacionamento e desenvolver-se como parceiro junto ao
cliente;

- Estabelecer a Marca (brand name) da empresa no mercado de Transmissão
(Radio, OpN) no Brasil;

- Disponibilidade para viagens internacionais freqüentemente .

Forma de Contratação: CLT

Local de Trabalho: Botafogo - RJ (2ª à 6ª feira/ horário comercial)

Os interessados deverão enviar currículo com pretensão de remuneração
para luciana.braga
<mailto:luciana.braga@smartsolutionsit.com.br.com.br>
@smartsolutionsit.com.br.com.br. Informar no campo assunto: Gerente de
Produto.

Att:

Luciana Braga

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12.1. RECEPCIONISTA
Enviado por: "Grupo Seres" recrutaeselecao@gmail.com recrutarj
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 5:44 pm

*SERES Consultoria seleciona para cliente:*

* *

Recepcionista - EFETIVA

Segundo Grau Completo

Experiência na área com atendimento (PABX), arquivo de documentos, recepção,
compras de passagens.

Conhecimento do Pacote Office e Internet

Disponibilidade de horário total

Salário: R$ 626,00

Benefícios: VT (1 modal) + Alimentação no local

Horário: seg a sex (8:00 às 18:00)

Local: Bonsucesso

*Os interessados devem se cadastrar no site do Grupo Seres. Seguindo as
instruções abaixo:*

- CLIQUE AQUI<https://email.gruposeres.com.br/owa/redir.aspx?C=44ec0c93c50c4e0e9918dca7b55eefac&URL=http%3a%2f%2fportal.gruposeres.com.br%2fCorpore.Net%2fSource%2fRHU-RECHUMANOS%2fRM.Rhu.Curriculo%2fPublic%2flogin_novo.aspx>
e
se cadastre no Grupo Seres;

- Preencha o máximo de informações que puder. Quanto mais soubermos de você,
maiores serão suas chances de ser selecionado.

- Após o cadastro do currículo selecione o link *VAGAS.*

- Selecione a vaga *Recepcionista *de nº. *30086* e confirme.

Está com dúvidas ao se cadastrar? CLIQUE
AQUI<https://email.gruposeres.com.br/owa/redir.aspx?C=44ec0c93c50c4e0e9918dca7b55eefac&URL=http%3a%2f%2fwww.gruposeres.com.br%2fresumo1.asp%3fcds%3d90%26cdc%3d232%26cdr%3d65>
e
tire suas dúvidas.

SERES Consultoria de Recursos Humanos - www.gruposeres.com.br

BOA SORTE!


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (202)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13. VENDEDOR PARA LARANJEIRAS - RJ
Enviado por: "psicóloga do trabalho" elisafernandesfreire@yahoo.com.br elisafernandesfreire
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 5:44 pm

VENDEDOR
 
PERFIL:
 
PARA TRABALHAR EM LOJA DE BICICLETAS E ACESSÓRIOS
 
NECESSÁRIO E IMPRESCINDÍVEL TER EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO - ÁREA DE VENDAS
 
LOCAL DE TRABALHO: LARANJEIRAS - RJ
 
SALÁRIO: FIXO + COMISSÃO + VT - MÉDIA SALARIAL (R$ 1000,00)
 
TER DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR DE 2F Á SÁBADO
 
CANDIDATOS NO PERFIL DEVEM ENCAMINHAR CV NO CORPO DO E-MAIL PARA talentosempresa9@betterrh.com.br, ASSUNTO: VENDEDOR LARANJEIRAS


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14. RJ - CURSO DE RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS 11/11
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 5:44 pm


Formação em Analista de Recursos Humanos

Com foco em competências

Curso voltado para profissionais que precisam se atualizar e focar sua
área de Recursos Humanos para resultados.

Também para profissionais ou estudantes que queiram ingressar na
área de Recursos Humanos

OBJETIVO GERAL

Promover o conhecimento e a atualização necessária para que os
profissionais possam agregar valor à área de Recursos Humanos de
suas empresas ou conseguir melhor colocação na área.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais e estudantes que buscam se atualizar nos processos de
Recursos Humanos e que desejam ou atuam na área.

METODOLOGIA

Todos os encontros serão ministrados através de explicações
teóricas aliadas a exemplos práticos e textos de apoio.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1. Planejamento Estratégico de RH;

2. Administração de Pessoal;

3. Práticas de Recrutamento e Seleção;

4. Treinamento e Desenvolvimento da Gestão de Pessoas;

5. Plano de Cargos e Salários;

6. Avaliação de Desempenho;

1ª Aula

Planejamento de Recursos Humanos

• Fundamento da Gestão de Pessoas;

• Visão da área de Recursos Humanos como unidade
estratégica de negócios;

• As Pessoas e a produtividade;

• Análise do ambiente interno e externo;

• Dimensionamento do quadro de pessoas (Headcount).

2ª Aula

Administração de Pessoal

• Admissão;

• Contratos;

• Férias;

• Rescisão;

• Folha de Pagamento;

• Encargos;

3ª Aula

Prática de Recrutamento e Seleção;

• Técnicas de Recrutamento;

• Técnicas de Seleção;

• Entrevista por Competência;

• Entrevista de Desligamento;

• Captação e Retenção de Talentos;

• Custos e Benefícios de Recrutamento e Seleção;

• Principais tendências nos processos de provisão;

• Indicadores do Recrutamento e Seleção;

4ª Aula

Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas

• Estratégia de Treinamento nas empresas;

• Binômio Treinamento e Educação;

• Planejamento Estratégico de Treinamento;

• Treinamento voltado para resultados;

• Levantamento das Necessidades de Treinamento;

• Desenvolvimento de Competências;

• Indicadores de Horas de Treinamento;

5ª Aula

Plano de Cargos e Salários

• Papel do Recursos Humanos na reengenharia da empresa;

• Novas abordagens em desenhos de cargos;

• Remuneração funcional e variável;

• Remuneração por Competências/Habilidades;

• Estruturação de carreira;

• Planos de Benefícios;

6ª Aula

Avaliação de Desempenho

• Gestão do desempenho e de potencial;

• Vantagens e limitações da gestão de desempenho;

• Construção de um sistema integrado de gestão de
desempenho;

• Treinamento dos avaliadores;

• Implantação do sistema;

• Análise e administração dos resultados;

• Tendências nos processos de Avaliação de Desempenho.

CARGA HORÁRIA: 24 HORAS

PERÍODO: 11/11 à 02/12 (Terça e Quinta)

HORÁRIO: 18:30 às 22:00h

INVESTIMENTO: R$ 360,00

Vagas limitadíssimas.

Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.

www.innovaempresarial.com.br

Informações e Inscrições

Fone: (21) 2719-0071

E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br

Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713

Ed. Quality Office

Centro – Niterói

Próximo às barcas e ao Plaza Shopping

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15.1. Estágio em Eng. Mecânica
Enviado por: "Gestão de Talentos - SERES" gestao.seres@yahoo.com.br gestao.seres
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 5:48 pm

A Gestão de Talentos Seres – Agente de Integração do Grupo Seres, seleciona para empresa de grande porte na área de Mecânica.
 
 
Estagiário(a) em  Engenharia Mecânica.
 
 
Período/ano: A partir do 2º período
 
Requisitos: Estudar à noite
Conhecimento em AUTO CAD
 
Horário de trabalho: 8:00h às 15:00h
 
Local de estágio: Barros Filho / Fazenda Botafogo
 
Benefícios: R$ 700,00 + VT + VR
 ................................................................................................................................
 
Os interessados enviar currículo para o e-mail : adriano.portela@gruposeres.com.br
 
Mencionar no assunto: código 442-08
 
Gestão de Talentos SERES – Grupo Seres
 
Cadastre-se no nosso site: www.gruposeres.com.br


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
15.2. Estágio em Eng. Mecânica
Enviado por: "Gestão de Talentos - SERES" gestao.seres@yahoo.com.br gestao.seres
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 5:49 pm

A Gestão de Talentos Seres – Agente de Integração do Grupo Seres, seleciona para empresa de grande porte na área de Engenharia.
 
 
Estagiário(a) em Engenharia de Produção.
 
 
Período/ano: A partir do 2º período
 
Requisitos: Estudar à noite
Conhecimentos em AUTO CAD
 
Horário de trabalho: 8:00h às 15:00h
 
Local de estágio: Barros Filho / Fazenda Botafogo
 
Benefícios: R$ 500,00 + VT + VR
 ................................................................................................................................
 
Os interessados enviar currículo para o e-mail: adriano.portela@gruposeres.com.br
 
Mencionar no assunto: código 443-08
 
Gestão de Talentos SERES – Grupo Seres
 
Cadastre-se no nosso site: www.gruposeres.com.br
 


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16. RJ - Engenheiro de Segurança do Trabalho
Enviado por: "Leidiane Fernandes" leidiane.fernandes@cadmus.com.br leidi_psi
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 5:50 pm

Empresa de grande porte contrata profissional para oportunidade efetiva com
o perfil abaixo:

Engenheiro de Segurança do Trabalho

- Superior completo em engenharia com especialização em Segurança do
Trabalho.

- Experiência na área de segurança do trabalho e habilidades para ministrar
cursos na área.

- Com experiência em coordenação de equipes.

- Disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais, na Baixada Fluminense.

Os interessados deverão enviar currículos com pretensão salarial para o
e-mail: HYPERLINK
"mailto:recrutamentos.rj@gmail.com"recrutamentos.rj@gmail.com, colocando no
assunto: Engenheiro.


Leidiane Fernandes
Analista de RH

Cadmus - Soluções em TI


_____


Praça Floriano, 55 - 3º andar - Centro – Rio de Janeiro - RJ - CEP:20030-051


Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio
ambiente.


No virus found in this outgoing message.
Checked by AVG.
Version: 7.5.549 / Virus Database: 270.8.6/1769 - Release Date: 5/11/2008
07:17


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17. RJ ANALISTA DE INDICADOR DE DESEMPENHO
Enviado por: "Alliage Consultoria" katinareis@yahoo.com.br katinareis
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 5:51 pm

ENVIE O SEU CURRÍCULO PARA ESTA OPORTUNIDADE APENAS SE POSSUIR OS PRÉ-REQUISITOS. CASO CONTRÁRIO, MANTENHA O SEU CADASTRO ATUALIZADO EM NOSSO SITE PARA FUTURAS OPORTUNIDADES: www.alliage.com.br

Alliage Consultoria em Recursos Humanos seleciona URGENTE para empresa do segmento de telecomunicações:

ANALISTA DE INDICADOR DE DESEMPENHO

Pré-Requisitos IMPRESCINDÍVEIS:
- Nível superior completo ou em curso, a partir do 4º período para graduação ou a partir do 2º período para politécnico;
- Experiência em análise de indicadores operacionais, preferencialmente de Call Center;
- Excel e Power Point avançados e Access.

Salário: R$1.654,00
Benefícios: Vale refeição (R$10,00), plano de saúde (Medial), plano odontológico (Odontoprev), vale transporte.
Local de Trabalho: Centro/Rio de Janeiro
Horário: Das 09 às 18h

IMPORTANTE:
Apenas os currículos com PRETENSÃO SALARIAL serão analisados.
Enviar o currículo para katinareis@yahoo.com.br
É NECESSÁRIO mencionar no assunto do e-mail: ANALISTA DE DESEMPENHO

Informamos que seu currículo será analisado com base no perfil do cargo e somente entraremos em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa, o que deverá ocorrer no prazo máximo de 15 dias da data de sua inscrição. Não havendo contato nesse período, é importante manter os seus dados atualizados em nosso sites para futuras oportunidades.

Atenciosamente,

Equipe de Recrutamento e Seleção
Alliage Consultoria em Recursos Humanos
www.alliage.com.br


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
18. FINANÇAS - RJ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enviado por: "Recrutamento & Seleção" recruta.frazao@yahoo.com.br recruta.frazao
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 5:51 pm

Vaga: Temporária - 3 meses
Cargo: Analista de Finanças
Salário: 2.000,00 + VT + VR
Local de Trabalho: Barra da Tijuca
NECESSÁRIO INGLÊS AVANÇADO E SÓLIDOS CONHECIMENTOS COM SISTEMA SAP.
Experiência anterior em rotinas administrativas e contábeis.
Formação: Superior em Ciências Contábeis, Administração ou Economia.
 
Os interessados devem enviar o currículo (colado no corpo do e-mail) para selecao.frazao@yahoo.com.br .ASSUNTO: FINANÇAS.
CURRÍCULOS FORA DO PERFIL ACIMA SERÃO EXCLUÍDOS.


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
19.1. Estágio Técnico em Mecânica
Enviado por: "Gestão de Talentos - SERES" gestao.seres@yahoo.com.br gestao.seres
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 5:52 pm

A Gestão de Talentos Seres – Agente de Integração do Grupo Seres, seleciona para empresa de grande porte estudantes na área de Mecânica.
 
Estagiário (a) Técnico de Mecânica.
 
 
Período/ano: 3º ano ou formado.
 
Horário de trabalho: 4 horas diárias
 
Local de estágio: Coelho Neto
 
Benefícios: R$ 400,00
 
VT + VR
                        Assistência Ambulatorial (Clínica Conveniada)
                        Convênio Farmácia
 ...............................................................................................................................
 
Os interessados enviar currículo para o e-mail: adriano.portela@gruposeres.com.br
 
Mencionar no assunto: código 445-08
 
Gestão de Talentos SERES – Grupo Seres
 
Cadastre-se no nosso site: www.gruposeres.com.br


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
20.1. Vaga para Auxiliar de Manutenção
Enviado por: "Carolina Vitola" cvitola.chronosrh@grupoew.com.br carolina.vitola
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 5:53 pm


VAGA PARA AUXILIAR DE MANUTENÇÃO
================================


Requisitos obrigatórios para a vaga:

* Segundo grau completo

* Curso de eletrica comprovado em carteira

* Experiencia 2 anos na área de eletrica

* Disponibilidade total de horário

* Trabalhar em lugares altos

* Salário: 490,13

* Horário: De Segunda a Sábado

Beneficios:

* Passagem

* Alimentaçâo no local

*** Favor, somente enviar curriculos os candidatos que possuirem perfil
citado acima.
Candidatos interessados na vaga, enviar curriculos para:
rh@recrutatalentos.com.br.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (5)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
21. RJ - Analista Trade Marketing (Auto-Serviço)
Enviado por: "Seleção" vagas.rj@ig.com.br
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 5:53 pm

Empresa de grande porte no ramo de varejo contrata:
- *Analista de Trade Marketing*

- Desejável formação em Marketing
- Experiência com Trade marketing em *Grandes Redes de Supermercados* (
pesquisa e análise de mercado e eventos )
- Disponibilidade de horário
- Habilidade no relacionamento interpessoal, criatividade e dinamismo.
- Empresa oferece benefícios: Plano de saúde + carro + Rádio + note book
+ seguro de vida + cesta básica.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

Os interessados que estiverem dentro do perfil deverão enviar currículo com
pretensão salarial e copiado no corpo do e-mail para
vagas.rj@ig.com.brcolocando o nome da função no assunto.


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
22. RJ - **CURSO DE RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS**
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 6:00 pm


Formação em Analista de Recursos Humanos

Com foco em competências

Curso voltado para profissionais que precisam se atualizar e focar sua
área de Recursos Humanos para resultados.

Também para profissionais ou estudantes que queiram ingressar na
área de Recursos Humanos

OBJETIVO GERAL

Promover o conhecimento e a atualização necessária para que os
profissionais possam agregar valor à área de Recursos Humanos de
suas empresas ou conseguir melhor colocação na área.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais e estudantes que buscam se atualizar nos processos de
Recursos Humanos e que desejam ou atuam na área.

METODOLOGIA

Todos os encontros serão ministrados através de explicações
teóricas aliadas a exemplos práticos e textos de apoio.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1. Planejamento Estratégico de RH;

2. Administração de Pessoal;

3. Práticas de Recrutamento e Seleção;

4. Treinamento e Desenvolvimento da Gestão de Pessoas;

5. Plano de Cargos e Salários;

6. Avaliação de Desempenho;

1ª Aula

Planejamento de Recursos Humanos

• Fundamento da Gestão de Pessoas;

• Visão da área de Recursos Humanos como unidade
estratégica de negócios;

• As Pessoas e a produtividade;

• Análise do ambiente interno e externo;

• Dimensionamento do quadro de pessoas (Headcount).

2ª Aula

Administração de Pessoal

• Admissão;

• Contratos;

• Férias;

• Rescisão;

• Folha de Pagamento;

• Encargos;

3ª Aula

Prática de Recrutamento e Seleção;

• Técnicas de Recrutamento;

• Técnicas de Seleção;

• Entrevista por Competência;

• Entrevista de Desligamento;

• Captação e Retenção de Talentos;

• Custos e Benefícios de Recrutamento e Seleção;

• Principais tendências nos processos de provisão;

• Indicadores do Recrutamento e Seleção;

4ª Aula

Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas

• Estratégia de Treinamento nas empresas;

• Binômio Treinamento e Educação;

• Planejamento Estratégico de Treinamento;

• Treinamento voltado para resultados;

• Levantamento das Necessidades de Treinamento;

• Desenvolvimento de Competências;

• Indicadores de Horas de Treinamento;

5ª Aula

Plano de Cargos e Salários

• Papel do Recursos Humanos na reengenharia da empresa;

• Novas abordagens em desenhos de cargos;

• Remuneração funcional e variável;

• Remuneração por Competências/Habilidades;

• Estruturação de carreira;

• Planos de Benefícios;

6ª Aula

Avaliação de Desempenho

• Gestão do desempenho e de potencial;

• Vantagens e limitações da gestão de desempenho;

• Construção de um sistema integrado de gestão de
desempenho;

• Treinamento dos avaliadores;

• Implantação do sistema;

• Análise e administração dos resultados;

• Tendências nos processos de Avaliação de Desempenho.

CARGA HORÁRIA: 24 HORAS

PERÍODO: 11/11 à 02/12 (Terça e Quinta)

HORÁRIO: 18:30 às 22:00h

INVESTIMENTO: R$ 360,00

Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.

Vagas limitadíssimas.

Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.

www.innovaempresarial.com.br

Informações e Inscrições

Fone: (21) 2719-0071

E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br

Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713

Ed. Quality Office

Centro – Niterói

Próximo às barcas e ao Plaza Shopping

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
23.1. RJ - AUXILIAR DE TECNOLOGIA
Enviado por: "RH" rh@grupoplanus.com.br
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 6:01 pm

PLANEWS < Informação + Competência = Negócios >

--------------------------------------------------------------------------

Assessorando nossos clientes, buscamos:

AUXILIAR DE TECNOLOGIA para atuar em empresa de consultoria.

Local: Centro - RJ

Horário: 2ºf à 6º 8:00h às 18:00h

Salário: à combinar + VT + VR (R$9,00) + assistência médica e odontológica

Atividades:

- Conhecimento em montagem e manutenção de micro;

- Instalação de máquinas;

- Conhecimento em Cabos de Rede - Cripagem de cabos de dados (568-A; 568-B)

- Conhecimentos em Sistemas Operacionais (Windows; Linux)

- Conhecimentos em Office (Excel, Word, ...,Access)

Diferencial:

- Conhecimento de ambiente Novell

- Conhecimento em Cripagem de cabos em Path Painel

- Montagem de rede

- Conhecimento em Windows Server

- Conhecimento em ArcServe

- Conhecimento em Linux

- Conhecimento em Help Desk

Os interessados enviar cv para renata.miranda@grupoplanus.com.br e colocar no assunto AUX. TECNOLOGIA!!!




--------------------------------------------------------------------------

Av. Rio Branco, 43 / 20º andar Centro Rio de Janeiro RJ CEP 20.090-003
Telefone: (21) 2211-0011 / Ramal - 193
site: www.grupoplanus.com.br


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
24. RJ - **CURSO EM RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS**
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 6:02 pm


Formação em Analista de Recursos Humanos

Com foco em competências

Curso voltado para profissionais que precisam se atualizar e focar sua
área de Recursos Humanos para resultados.

Também para profissionais ou estudantes que queiram ingressar na
área de Recursos Humanos

OBJETIVO GERAL

Promover o conhecimento e a atualização necessária para que os
profissionais possam agregar valor à área de Recursos Humanos de
suas empresas ou conseguir melhor colocação na área.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais e estudantes que buscam se atualizar nos processos de
Recursos Humanos e que desejam ou atuam na área.

METODOLOGIA

Todos os encontros serão ministrados através de explicações
teóricas aliadas a exemplos práticos e textos de apoio.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1. Planejamento Estratégico de RH;

2. Administração de Pessoal;

3. Práticas de Recrutamento e Seleção;

4. Treinamento e Desenvolvimento da Gestão de Pessoas;

5. Plano de Cargos e Salários;

6. Avaliação de Desempenho;

1ª Aula

Planejamento de Recursos Humanos

• Fundamento da Gestão de Pessoas;

• Visão da área de Recursos Humanos como unidade
estratégica de negócios;

• As Pessoas e a produtividade;

• Análise do ambiente interno e externo;

• Dimensionamento do quadro de pessoas (Headcount).

2ª Aula

Administração de Pessoal

• Admissão;

• Contratos;

• Férias;

• Rescisão;

• Folha de Pagamento;

• Encargos;

3ª Aula

Prática de Recrutamento e Seleção;

• Técnicas de Recrutamento;

• Técnicas de Seleção;

• Entrevista por Competência;

• Entrevista de Desligamento;

• Captação e Retenção de Talentos;

• Custos e Benefícios de Recrutamento e Seleção;

• Principais tendências nos processos de provisão;

• Indicadores do Recrutamento e Seleção;

4ª Aula

Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas

• Estratégia de Treinamento nas empresas;

• Binômio Treinamento e Educação;

• Planejamento Estratégico de Treinamento;

• Treinamento voltado para resultados;

• Levantamento das Necessidades de Treinamento;

• Desenvolvimento de Competências;

• Indicadores de Horas de Treinamento;

5ª Aula

Plano de Cargos e Salários

• Papel do Recursos Humanos na reengenharia da empresa;

• Novas abordagens em desenhos de cargos;

• Remuneração funcional e variável;

• Remuneração por Competências/Habilidades;

• Estruturação de carreira;

• Planos de Benefícios;

6ª Aula

Avaliação de Desempenho

• Gestão do desempenho e de potencial;

• Vantagens e limitações da gestão de desempenho;

• Construção de um sistema integrado de gestão de
desempenho;

• Treinamento dos avaliadores;

• Implantação do sistema;

• Análise e administração dos resultados;

• Tendências nos processos de Avaliação de Desempenho.

CARGA HORÁRIA: 24 HORAS

PERÍODO: 11/11 à 02/12 (Terça e Quinta)

HORÁRIO: 18:30 às 22:00h

INVESTIMENTO: R$ 360,00

Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.

Vagas limitadíssimas.

Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.

www.innovaempresarial.com.br

Informações e Inscrições

Fone: (21) 2719-0071

E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br

Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713

Ed. Quality Office

Centro – Niterói

Próximo às barcas e ao Plaza Shopping

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
25. VENDEDORA EXTRA NATAL - ZONA SUL / RJ
Enviado por: "Recrutamento Inovação RH" curriculum_recrutamento@yahoo.com.br
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 6:02 pm

INOVAÇÃO RH SELECIONA VENDEDORAS EXTRA NATAL PARA LOJA DE ESPECIALIZADA EM MAQUIAGEM:

- SHOPPING RIO SUL
- BOTAFOGO PRAIA SHOPPING

REQUISITOS:
-Experiência desejável em lojas de varejo;
-2o. grau completo (mínimo);
-Simpática, sorridente, educada;
-Com disponibilidade de horário.

A EMPRESA OFERECE:
-Salário fixo
-vale transporte,
-lanche aos sábados, domingos e feriados
-Prêmios por desempenho

AS INTERESSADAS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO COM FOTO PARA CURRICULUM_RECRUTAMENTO@YAHOO.COM.BR COM O NOME DA VAGA NO CAMPO ASSUNTO.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
26. RJ - **WORKSHOPS EM RH / NOVEMBRO**
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 6:02 pm


Calendário de Workshops da Innova Consultoria Empresarial

Mês de Novembro

Ø Terceirização

CARGA HORÁRIA: 06 Horas

Data: 13/11 (Quinta)

HORÁRIO: 09:00h às 16:00h

INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)

Ø Técnicas de Entrevista de Seleção por Competências

CARGA HORÁRIA: 06 Horas

Data: 20/11 (Quinta)

HORÁRIO: 09:00h às 16:00h

INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)

Ø ENDOMARKETING PARA RECURSOS HUMANOS

CARGA HORÁRIA: 6 HORAS

DATA: 27/11 (Quinta)

HORÁRIO: 09:00H às 16:00H

INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)

Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.

www.innovaempresarial.com.br <http://www.innovaempresarial.com.br/>

Informações e Inscrições

Fone: (21) 2719-0071 / 8783-3672

E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br
<mailto:inscricao@innovaempresarial.com.br>

Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713

Ed. Quality Office

Centro – Niterói

Próximo às barcas e ao Plaza Shopping

* Consulte-nos sobre os Conteúdos Programáticos

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
27.1. EXECUTIVO DE NEGÓCIOS
Enviado por: "Dayane" dayane.carreiro@yahoo.com.br dayane.carreiro
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 6:03 pm

Empresa de grande porte do segmento de serviços seleciona:
 
EXECUTIVO DE NEGÓCIOS
 
Formação: Superior completo ou em andamento
Preferencialmente experiência no segmento de benefícios ou mercado de PAT ( cartão alimentação e refeição)
Experiência em vendas coorporativas 

Salário fixo + comissão + benefícios
 
Interssados favor encaminhar currículo para o e-mail oportunidadess2008@yahoo.com.br, mencionando o título da vaga no assunto.


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
28.1. Vagas
Enviado por: "Recursos Humanos" vagas_rh14@yahoo.com.br vagas_rh14
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 6:04 pm

Analista de Endomarketing (1vaga)
 
- Ambos os sexos;
- 3º grau completo em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Marketing;
- Experiência  na função (pode ser de estágio);
 
Imprescindível:
Boa fluência verbal e escrita;
Domínio dos programas Corel Draw;  PhotoShop; Flash MX e Dreamweaver.
 
Horário de Trabalho Integral de 09:00 às 18:00 horas.
 
Por favor enviar curriculo, somente candidatos que estiverem dentro do perfil desejado.
 
No Aguardo,
 
Luciana Faria.
 
 
 


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (133)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
29. ENTREVISTA PARA VAGAS DE OPERADORES DE LOJA!!!!CONTRATAÇÃO URG
Enviado por: "CONSULTORIA" oliveira_hellen@yahoo.com.br oliveira_hellen
Data: Qua, 5 de Nov de 2008 6:04 pm

OPERADORES DE LOJA – 400 VAGAS - EMPRESA CONTRATA URGENTE!!!!
 
* Segundo grau completo
 
* Sexo: Masculino e/ou feminino
 
* Desejável curso de Informática
 
* Função: Atendimento aos Clientes, reposição das mercadorias, operar no PDV e Estoque.
 
* Desejável experiência com vendas e atendimento. Porém se os cddtos apresentarem muita disposição e entusiasmo para trabalhar, pode ser primeira oportunidade.
 
* Localidades: Botafogo, Copacabana, Shopping Iguatemi, Ilha Plaza, Ipanema, Leopoldina Shopping, Tijuca.
 
* Salário: 420,00 + VT (MODAL) + VR 4,00
 
* Escala: 6x1 (44 horas semanais – 7 horas e 20 por dia de trabalho).
 
 
OS INTERESSADOS DEVERÃO COMPARECER NA RUA DA QUITANDA, N° 70 – 4° ANDAR E PROCURAR POR DANIELLE COM CURRÍCULO E CANETA ESFEROGRÁFICA..   SELEÇÃO TODOS OS DIAS ÀS 12 OU AS 15 HORAS

Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)

Seja cauteloso na hora de enviar seu CV.
Siga as orientações de envio e só mande o CV se estiver dentro do Perfil solicitado !
Essa atitude é profissional e garante a credibilidade da Lista !

Obrigado
Sandra Mara

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Clique no botao: