domingo, 2 de novembro de 2008

LSM: Resumo 11604

Existem 25 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1.1. AUX.PRODUÇÃO P/ILHA-RJ
De: personaleconsultoria
1.2. AUX.PRODUÇÃO P/ILHA-RJ
De: personaleconsultoria

2. Curso TRADUZINDO A LEGISLAÇÃO DO TERCEIRO SETOR no Rio de Janeiro
De: Movimento Rio Carioca Mrc

3.1. RJ - CAPITAL - OPERADOR DE RÁDIO TAXI
De: Eliane matta

4.1. RECEPCIONISTA - ZONA SUL
De: Kelly Oliveira

5. RJ - Operador de telemarketing ativo - CONTRATAÇÃO IMEDIATA
De: Oportunidade Real

6. OPORTUNIDADE PARA 1º EMPREGO TAMBÉM!!TELEMARKETING RECEPTIVO!!
De: Fernanda Nascimento

7.1. RJ - Cozinheira/Chapeira
De: Rosana Vieira

8.1. OP. TELEMARKETING VENDAS - RJ
De: telemarketingvagas

9.1. ENTREVISTA-ESTOQUISTA
De: Dayane
9.2. ENTREVISTA-ESTOQUISTA
De: Dayane

10. RJ - CALENDÁRIO DE NOVEMBRO / WORKSHOPS EM RH
De: Patricia Flores

11.1. RJ - CURSO DE RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS
De: Patricia Flores
11.2. RJ - CURSO DE RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS
De: Patricia Flores
11.3. RJ - CURSO DE RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS
De: Patricia Flores

12. RJ - CALENDÁRIO DE NOVEMBRO / WORKSHOS EM RH
De: Patricia Flores

13.1. ESTOQUISTA - HOMEM - Z. SUL/ Z. OESTE/ NITERÓI - TEMPORÁRIO R$
De: roberto jose gama
13.2. ESTOQUISTA - HOMEM - Z. SUL/ Z. OESTE/ NITERÓI - TEMPORÁRIO R$
De: roberto jose gama

14. VAGAS EXTRA NATAL PARA LOJA DE ESPORTES!!!
De: CONSULTORIA

15. VAGAS PARA VENDEDORES DE ELETRO PARA CENTRO DE CAXIAS E VICENTE DE C
De: CONSULTORIA

16. 400VAGAS PARA OPERADORES DE LOJA CASA E VÍDEO!!!CONTRATAÇÃO UR
De: CONSULTORIA

17. FISCAL DE CD PARA CENTRO DE DUQUE DE CAXIAS!!!CONTRATAÇÃO IMED
De: CONSULTORIA

18. 300 VAGAS EXTRA NATAL PARA CONTRATAÇÃO URGENTE!!!!
De: CONSULTORIA

19. 315 VAGAS PARA LOJA!!!VAGAS EXTRA NATAL PARA IMEDIATA CONTRATAÇÃO
De: CONSULTORIA

20.1. RJ - AUXILIAR DE COMPRAS
De: Sandra Mara - Lista da Sandra Mara.NET


Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. AUX.PRODUÇÃO P/ILHA-RJ
Enviado por: "personaleconsultoria" personaleconsultoria@yahoo.com.br personaleconsultoria
Data: Sáb, 1 de Nov de 2008 11:33 am

Empresa de grande porte contrata :

AUX.DE PRODUÇÃO

Ensino Médio Completo

Total disponibilidade de Horário

Experiência em chão de fábrica ;

oriundo de indústria

Desejável noções com op. de máquinas

Salário : R$ 628,00 + Benefícios

Encaminhar C.vitae para annamaria@personale.com.br sob o código
PROD.

Curriculos anexados não serão analisados.


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
1.2. AUX.PRODUÇÃO P/ILHA-RJ
Enviado por: "personaleconsultoria" personaleconsultoria@yahoo.com.br personaleconsultoria
Data: Sáb, 1 de Nov de 2008 11:36 am

Empresa de grande porte contrata :

AUX.DE PRODUÇÃO

Ensino Médio Completo

Total disponibilidade de Horário

Experiência em chão de fábrica ;

oriundo de indústria

Desejável noções com op. de máquinas

Salário : R$ 628,00 + Benefícios

Encaminhar C.vitae para annamaria@personale.com.br sob o código
PROD.

Curriculos anexados não serão analisados.


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. Curso TRADUZINDO A LEGISLAÇÃO DO TERCEIRO SETOR no Rio de Janeiro
Enviado por: "Movimento Rio Carioca Mrc" cursosmovimentoriocarioca@yahoo.com.br cursosmovimentoriocarioca
Data: Sáb, 1 de Nov de 2008 11:37 am

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA MOVIMENTO RIO CARIOCA – ARTE, CULTURA, EDUCAÇÃO E PROJETOS.
 
O NÚCLEO DE CURSOS OFERECE EM NOVEMBRO CURSO NO RIO DE JANEIRO:
"TRADUZINDO A LEGISLAÇÃO APLICADA AO TERCEIRO SETOR: CONTEÚDO ADMINISTRATIVO (ESTATUTO E TRIBUTOS) E TRABALHISTA"
  
Objetivo do Curso:
 
O curso proposto é destinado a profissionais que atuam em organizações não-governamentais com vistas a facilitar a atuação e compreensão sobre as principais obrigações e rotinas das instituições abordando a legislação em seus aspectos jurídicos sobre os aspectos estatutário, tributário e trabalhista.
 
Metodologia:
 
Aulas expositivas, trabalhos em grupo e debates.
 
Recusos Pedagógicos:
 
Powerpoint, estudos de casos, apostilas.
 
Público alvo:
 
Profissionais do terceiro setor e demais interessados pelo tema.
 
Instrutor:
 
 
Gleyde Selma da Hora, advogada, formada em 1985, com pós graduação em Direito civil e Direito do Trabalho. Coordenadora Executiva da ONG Advocaci-Advocacia Cidadã pelos Direitos Humanos.Exepriência como advogada no Conselho Estadual dos Direitos da Mulher, no período de 1999 á 2005 e Coordenadora do Departamento de Saúde do Trabalhador , do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos do Rio de Janeiro, de 1987 á 1994 e Advogada do Sindicato dos Borracheiros, União dos Servidores Públicos Civis-UNSP /RJ, Sindicatos de Trabalhadores nas Insdústrias de Bebidas(1992 á 1997). Integrante da Comissão Especial de Segurança da Mulher do Estado do Rio de Janeiro. 
Participação em Publicações:  " A Via crucis do Operário na (in) Justiça do Trabalho","Grupo de Reflexões e orientação jurídica: instrumentos de intervenção no atendimento interdisciplinar a mulheres em situação de violência" e " Conhecendo os Direitos Sexuais e os Direitos Reprodutivos: Um direito de todos e todas", Manual de Atendimento a Mulhres Vitima de Violência (Instituto de segurança Pública- Dirigido a Policiais Civis e Militares).
Participação na elaboração do ante projeto da lei nº 11340- Lei Maria da Penha, representando a ADVOCACI.
 
Danielle Melo, Advogada tributarista do escritório Paulo Cezar Pinheiro Carneiro Advogados Associados, Pós-graduada (lato sensu) em Direito Financeiro e Tributário pela UFF; Mestre em Direito Processual pela UERJ; Pesquisadora da Fundação Getúlio Vargas.
 
Ana Paula Sciammarella, advogada, militante do movimento de direitos humanos, advogada consultora da ONG ADVOCACI - Advocacia Cidadã pelos Direitos Humanos. Membro do Conselho Diretor da Rede Jovens Brasil Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos. Consultora para elaboração de projetos da Casa de Cultura da Rocinha.
  
PROGRAMA DO CURSO
 
CONTEÚDO ADMINISTRATIVO:
 
1. Legislação Estatutária do Terceiro Setor
1.1. Constituição da instituição (espécies existentes);
1.2. Estatutos (elaboração, alteração e registro);
1.3. Títulos, declarações, qualificações e certificados concedidos pelo poder público:

Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ)
Registro de Entidades no CNAS
Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEAS)
Declaração de Utilidade Pública Federal
Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip)
Organizações Sociais (OS)
1.4. Contratos, convênios e termos de parceria;
 
2. Legislação Tributária do Terceiro Setor
2.1. Noções gerais de tributação
2.2. Benefícios

Imunidade
Isenções
2.3. Incentivos Fiscais para doações;
2.4. Prestação de serviços e comercialização de mercadorias;
 
CONTEÚDO TRABALHISTA
 
3. Legislação Trabalhista no Terceiro Setor
3.1. As garantias legais oriundas da relação de trabalho;
3.1. Relações de trabalho no terceiro setor – os contratos de trabalho;
3.2. O trabalho voluntariado;
 
4. Avaliação do curso.
 
Informações gerais:
 
Carga horária: 16 horas.
Data do curso: 10, 12 a 14 de novembro de 2008.
Horário do curso: 18:00 às 22:00 horas.
Local do curso: Avenida Rio Branco, 257 – Sala 611 - Cinelândia- Centro (esquina com a rua Santa Luzia em frente a saida do metrô) – Rio de Janeiro.
 
 
Investimento:
 
Valor de R$ 250,00 (Duzentos e cinquenta reais).
 

Para pagamento até o dia 05.11.2008, oferecemos: 
 
Desconto de 10% para cada inscrição ou, para três ou mais inscrições pertencentes à mesma instituição desconto de 15%.
 
OBS: Incluso no preço: apostila e Certificado.
 
Inscrições:
Ligue para o telefone (21) 3285-0184 e (21) 2220-9133 (de segunda a sexta, das 10:00 às 17:00), ou envie um e-mail para: cursos@movimentoriocarioca.org.br (informando: nome, endereço, telefone de contato, e-mail, entidade onde atua e seu endereço,   e como tomou conhecimento do curso), ou pelo site: www.movimentoriocarioca.org.br, acessando serviços/cursos.
 
V A G A S  L I M I T A D A S.
 
forma de Pagamento:
Uma única parcela a ser depositada na conta corrente no 9003142-7  agência no 1692 do Banco Real. O recibo de pagamento deverá ser enviado para o fax (21) 2220-9133, ou para o e-mail: cursos@movimentoriocarioca.org.br com a identificação do depositante.
 
Lembrete importante:
 
1. O Movimento Rio Carioca se reserva no direito de cancelar ou alterar a data marcada sempre que não atingir o número mínimo de alunos que viabilize a realização do curso ou oficina. Caso isto ocorra, a taxa de inscrição poderá ser devolvida.
2. Só será aceito o cancelamento de inscrições com 48 horas úteis de antecedência a data de início do curso.


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3.1. RJ - CAPITAL - OPERADOR DE RÁDIO TAXI
Enviado por: "Eliane matta" elicerqueira06@yahoo.com.br elicerqueira06
Data: Sáb, 1 de Nov de 2008 11:37 am

Operador de Rádio Táxi

Cargo: Operador de Rádio Taxi
Horário: Disponibilidade para trabalhar em horário diversos.
Escala: 4 X 1
Local: Vila Izabel
Início: Imediato
 
REQUISITOS:


- Curso de Telemarketing e/ou Rádio Operador;
- Curso de Informática;
-  Experiência em telemarketing;
- 2º grau completo;
- Com disponibilidade de horário;


A EMPRESA OFERECE:
- Salário fixo – R$471,60;
- Vale transporte;

ABERTA OPORTUNIDADE PARA PESSOAS ACIMA DE 45 ANOS E APOSENTADOS.
 

INTERESSADAS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO ematta@casaevideo.com.br


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4.1. RECEPCIONISTA - ZONA SUL
Enviado por: "Kelly Oliveira" anakellyoli@yahoo.com.br anakellyoli
Data: Sáb, 1 de Nov de 2008 11:44 am


Escritório de Advocacia contrata
RECEPCIONISTA com experiência na área;
Inglês básico (para antendimentos telefônicos e anotações de recados);
Domínio em informática (Pacote Office);
Trabalhar na Zona Sul - Flamengo;
Segunda a Sexta de 10:00 às 19:30 com uma hora de almoço.


Resumo das Atribuições: Atendimento telefônico, controle de ligações, atendimento a clientes, digitações em geral, controle de correspondências (interna e externa). 

Sal. R$ 500,00 + Plano de saúde + TR 12,00/ dia + VT.

Candidatas dentro do perfil encaminhar curriculo detalhado para kelly@dhbf.com.br mencionando no assunto: RECEPCIONISTA.

__________________________________________________
Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
http://br.messenger.yahoo.com/


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. RJ - Operador de telemarketing ativo - CONTRATAÇÃO IMEDIATA
Enviado por: "Oportunidade Real" oportunidade.real@yahoo.com.br oportunidade.real
Data: Sáb, 1 de Nov de 2008 12:24 pm

Instituição de Ensino Superior conceituada no mercado contrata:
 
OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO
 
Experiência de 6 meses na função (ATIVO);
2ºgrau completo;
 
É oferecido: salário + benefícios + desconto na universidade
 
Local de Trabalho: Centro / RJ
 
6hs diárias (a partir das 14hs - turno tarde) / escala de 6x1.
 
 
Os interessados em participar do processo seletivo, comparecer na Rua Alcindo Guanabara,nº24, 3ºandar, Cinelândia, munidos de currículo e com a relação de documentos abaixo, Segunda-feira (03/11) às 9hs.OBS.: A ADMISSÃO SERÁ FEITA SOMENTE COM OS CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO.Relação de documentos necessários para admissão:

( ) 1 foto 3x4

( )Carteira de Trabalho – (Original e Cópia da Frente e Verso da Foto)

( )Cópia da Carteira de Identidade

( )Cópia do CPF

( )Cópia da Carteira do PIS / PASEP

( )Cópia do Titulo de Eleitor

( )Copia da certidão de Nascimento / Casamento

( )Cópia do Certificado de Reservista (Homens)

( )Cópia da Certidão de Nascimento dos Filhos Menores de 14 Anos.

( )Cópia da Carteira de Vacinação dos Filhos menores de 07 anos 

( )Cópia do Comprovante de escolaridade dos filhos entre 07 a 14 anos

( )Copia Comprovante de Residência (em nome próprio ou dos pais - Atual).

( )Copia Comprovante de escolaridade

( )Copia do Cartão de Conta Corrente (somente se for o TITULAR DA CONTA CORRENTE)

Se não possui conta corrente, tirar mais 1 copia dos seguintes documentos, para abertura de conta:

1 copia do CPF

1 copia da Identidade

1 copia do Comprovante de Residência (atual, em nome do próprio ou dos pais)

OBS: NO CASO DO SEXO FEMININO, NÃO COMPARECER AO EXAME TRAJANDO VESTIDO OU MACACÃO.

Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6. OPORTUNIDADE PARA 1º EMPREGO TAMBÉM!!TELEMARKETING RECEPTIVO!!
Enviado por: "Fernanda Nascimento" nandokarj@yahoo.com.br nandokarj
Data: Sáb, 1 de Nov de 2008 2:59 pm

OPORTUNIDADE PARA  ENTRAR OU VOLTAR AO MERCADO DE TRABALHO. EMPRESA CONTRATA PARA TRABALHAR NO CENTRO DO RIO!!!!  PODE SER PRIMEIRO EMPREGO
 
- RESIDIR NO MUNICÍPIO DO RIO
- MAIOR DE 18 ANOS
- 2º GRAU COMPLETO
- ESCALA: 6X1 OU 5X2 / 6H
- NÃO PRECISA EXPERIÊNCIA

- NECESSÁRIO TER DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO
- SALÁRIO EM TORNO DE 500,00 + VT + VR + BENEFÍCIOS
- CHANCE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL

 
INTERESSADO, FAVOR COMPARECER À CIA RH, RUA VISCONDE DE SANTA ISABEL, Nº 20 SALA 413-VILA ISABEL, DIA 03/11 ÁS 8:30. TRAZER CURRÍCULO, CANETA, LÁPIS E BORRACHA. PROCURAR POR RENATA 

Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7.1. RJ - Cozinheira/Chapeira
Enviado por: "Rosana Vieira" ravipsi@wnetrj.com.br
Data: Sáb, 1 de Nov de 2008 4:00 pm

Procuro candidato para pequena cozinha de Quiosque - Barra da Tijuca.

Necessário experiência principalmente em chapa (sanduíches e petiscos em geral).

Se tiver experiência em cozinhas estilo Bob's será um diferencial.
Deverá residir próximo a Barra da Tijuca e ter disponibilidade de horário.

Refeição no local, vale transporte e salário inicial R$ 412,00
Sexo feminino.

Favor enviar seu CV dentro do perfil para:
ravipsi@wnetrj.com.br

Grata,
Rosana Vieira


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8.1. OP. TELEMARKETING VENDAS - RJ
Enviado por: "telemarketingvagas" telemarketingvagas@yahoo.com.br telemarketingvagas
Data: Sáb, 1 de Nov de 2008 5:07 pm

OP. TELEMARKETING VENDAS - RJ

COOPERATIVA SELECIONA SOMENTE COM ESTE PERFIL:

* EXPERIÊNCIA EM ASSINATURAS DE REVISTA / JORNAL

LOCAL DE TRABALHO: CENTRO RJ ( PROXIMO LARGO DA CARIOCA )

HORÁRIO DE TRAB: 9:00 às 15:00 / 15:00 às 21:00

SALÁRIO : R$ 450,00 + COMISSÃO + PREMIOS
AJUDA DE CUSTO : R$ 7,20

BENEFICIOS : PLANO DE SAÚDE / ODONTOLÓGICO

ENVIAR CURRICULO NO CORPO DO EMAIL PARA : telemarketing.vagas@gmail.com
SOMENTE PESSOAS COM O PERFIL SOLICITADO

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9.1. ENTREVISTA-ESTOQUISTA
Enviado por: "Dayane" dayane.carreiro@yahoo.com.br dayane.carreiro
Data: Sáb, 1 de Nov de 2008 7:02 pm

ONSULTORIA ASSESSORANDO SEU CLIENTE BUSCA:
 URGENTE !!!!
 
ESTOQUISTA 
 

2º GRAU COMPLETO
JOVEM , A PARTIR DE 18 ANOS
EXPERIÊNCIA mínima de 6 meses (CLT) RECENTE , ou seja dentro os últimos anos NA ÁREA DE CONTROLE DE ESTOQUE  (IMPRENCIDÍVEL)

FÁCIL  ACESSO ( até 4 passagem ao dia)

 
LOCAL : LEBLON
             COSME VELHO ( restaurante)

 
SALÁRIO  + BENEFÍCIOS
 
HORÁRIO DE 2ª À SÁBADO
 
 COMPARECER  APENAS OS CANDIDATOS
DENTRO DO PERFIL  :


03/10 (2ª FEIRA) SOMENTE ÀS 10:00 ou
04/10 (3ª FEIRA) SOMENTE ÀS 10:00
PARA ENTREVISTA COM CURRÍCULO EM MÃOS


 
RUA EVARISTO DA VEIGA Nº 55 - 2º ANDAR ( CINELÂNDIA )

CADASTRA- SE NO NOSSO SITE : www.rhbrasil.com.br


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
9.2. ENTREVISTA-ESTOQUISTA
Enviado por: "Dayane" dayane.carreiro@yahoo.com.br dayane.carreiro
Data: Sáb, 1 de Nov de 2008 7:06 pm

CONSULTORIA ASSESSORANDO SEU CLIENTE BUSCA:
 URGENTE !!!!
 

ESTOQUISTA 

 


2º GRAU COMPLETO
JOVEM , A PARTIR DE 18 ANOS

EXPERIÊNCIA mínima de 6 meses (CLT) RECENTE , ou seja dentro os últimos anos NA ÁREA DE CONTROLE DE ESTOQUE  (IMPRENCIDÍVEL)


FÁCIL  ACESSO ( até 4 passagem ao dia)


 

LOCAL : LEBLON
             COSME VELHO ( restaurante)


 

SALÁRIO  + BENEFÍCIOS

 

HORÁRIO DE 2ª À SÁBADO

 

 COMPARECER  APENAS OS CANDIDATOS
DENTRO DO PERFIL  :

03/10 (2ª FEIRA) SOMENTE ÀS 10:00 ou
04/10 (3ª FEIRA) SOMENTE ÀS 10:00
PARA ENTREVISTA COM CURRÍCULO EM MÃOS

 

RUA EVARISTO DA VEIGA Nº 55 - 2º ANDAR ( CINELÂNDIA )

CADASTRA- SE NO NOSSO SITE : www.rhbrasil.com.brAtt
Clara Didier

Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10. RJ - CALENDÁRIO DE NOVEMBRO / WORKSHOPS EM RH
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Sáb, 1 de Nov de 2008 8:06 pm


Calendário de Workshops da Innova Consultoria Empresarial

Mês de Novembro

* Terceirização
CARGA HORÁRIA: 06 Horas

Data: 13/11 ( Quinta )

HORÁRIO: 09:00h às 16:00h

INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)

· Técnicas de Entrevista de Seleção por Competências

CARGA HORÁRIA: 06 Horas

Data: 20/11 ( Quinta )

HORÁRIO: 09:00h às 16:00h

INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)

· Endomarketing para Recursos Humanos

CARGA HORÁRIA: 06 Horas

Data: 27/11 ( Quinta )

HORÁRIO: 09:00h às 16:00h

INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)

Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.

www.innovaempresarial.com.br <http://www.innovaempresarial.com.br/>

Informações e Inscrições

Fone: (21) 2719-0071 / 8783-3672

E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br
<mailto:inscricao@innovaempresarial.com.br>

Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713

Ed. Quality Office

Centro – Niterói

Próximo às barcas e ao Plaza Shopping

* Consulte-nos sobre os Conteúdos Programáticos

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11.1. RJ - CURSO DE RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Sáb, 1 de Nov de 2008 8:07 pm


Formação em Analista de Recursos Humanos

Com foco em Competências

Curso voltado para profissionais que precisam se atualizar e focar sua
área de Recursos Humanos para resultados.

Também para profissionais ou estudantes que queiram ingressar na
área de Recursos Humanos

OBJETIVO GERAL

Promover o conhecimento e a atualização necessária para que os
profissionais possam agregar valor à área de Recursos Humanos de
suas empresas ou conseguir melhor colocação na área.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais e estudantes que buscam se atualizar nos processos de
Recursos Humanos e que desejam ou atuam na área.

METODOLOGIA

Todos os encontros serão ministrados através de explicações
teóricas aliadas a exemplos práticos e textos de apoio.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

1. Planejamento Estratégico de RH;

2. Administração de Pessoal;

3. Práticas de Recrutamento e Seleção;

4. Treinamento e Desenvolvimento da Gestão de Pessoas;

5. Plano de Cargos e Salários;

6. Avaliação de Desempenho;

1ª Aula

Planejamento de Recursos Humanos

• Fundamento da Gestão de Pessoas;

• Visão da área de Recursos Humanos como unidade
estratégica de negócios;

• As Pessoas e a produtividade;

• Análise do ambiente interno e externo;

• Dimensionamento do quadro de pessoas (Headcount).

2ª Aula

Administração de Pessoal

• Admissão;

• Contratos;

• Férias;

• Rescisão;

• Folha de Pagamento;

• Encargos;

3ª Aula

Prática de Recrutamento e Seleção;

• Técnicas de Recrutamento;

• Técnicas de Seleção;

• Entrevista por Competência;

• Entrevista de Desligamento;

• Captação e Retenção de Talentos;

• Custos e Benefícios de Recrutamento e Seleção;

• Principais tendências nos processos de provisão;

• Indicadores do Recrutamento e Seleção;

4ª Aula

Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas

• Estratégia de Treinamento nas empresas;

• Binômio Treinamento e Educação;

• Planejamento Estratégico de Treinamento;

• Treinamento voltado para resultados;

• Levantamento das Necessidades de Treinamento;

• Desenvolvimento de Competências;

• Indicadores de Horas de Treinamento;

5ª Aula

Plano de Cargos e Salários

• Papel do Recursos Humanos na reengenharia da empresa;

• Novas abordagens em desenhos de cargos;

• Remuneração funcional e variável;

• Remuneração por Competências/Habilidades;

• Estruturação de carreira;

• Planos de Benefícios;

6ª Aula

Avaliação de Desempenho

• Gestão do desempenho e de potencial;

• Vantagens e limitações da gestão de desempenho;

• Construção de um sistema integrado de gestão de
desempenho;

• Treinamento dos avaliadores;

• Implantação do sistema;

• Análise e administração dos resultados;

• Tendências nos processos de Avaliação de Desempenho.

CARGA HORÁRIA: 24 horas

PERÍODO: 11/11 à 02/12 (Terça e Quinta)

HORÁRIO: : 18:30 às 22h

INVESTIMENTO: R$ 360,00

Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.

Vagas limitadíssimas.

www.innovaempresarial.com.br

Informações e Inscrições

Fone: (21) 2719-0071

E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br

Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713

Ed. Quality Office

Centro – Niterói

Próximo às barcas e ao Plaza Shopping

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (12)
________________________________________________________________________
11.2. RJ - CURSO DE RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Sáb, 1 de Nov de 2008 8:07 pm


Formação em Analista de Recursos Humanos

Com foco em Competências

Curso voltado para profissionais que precisam se atualizar e focar sua
área de Recursos Humanos para resultados.

Também para profissionais ou estudantes que queiram ingressar na
área de Recursos Humanos

OBJETIVO GERAL

Promover o conhecimento e a atualização necessária para que os
profissionais possam agregar valor à área de Recursos Humanos de
suas empresas ou conseguir melhor colocação na área.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais e estudantes que buscam se atualizar nos processos de
Recursos Humanos e que desejam ou atuam na área.

METODOLOGIA

Todos os encontros serão ministrados através de explicações
teóricas aliadas a exemplos práticos e textos de apoio.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

1. Planejamento Estratégico de RH;

2. Administração de Pessoal;

3. Práticas de Recrutamento e Seleção;

4. Treinamento e Desenvolvimento da Gestão de Pessoas;

5. Plano de Cargos e Salários;

6. Avaliação de Desempenho;

1ª Aula

Planejamento de Recursos Humanos

• Fundamento da Gestão de Pessoas;

• Visão da área de Recursos Humanos como unidade
estratégica de negócios;

• As Pessoas e a produtividade;

• Análise do ambiente interno e externo;

• Dimensionamento do quadro de pessoas (Headcount).

2ª Aula

Administração de Pessoal

• Admissão;

• Contratos;

• Férias;

• Rescisão;

• Folha de Pagamento;

• Encargos;

3ª Aula

Prática de Recrutamento e Seleção;

• Técnicas de Recrutamento;

• Técnicas de Seleção;

• Entrevista por Competência;

• Entrevista de Desligamento;

• Captação e Retenção de Talentos;

• Custos e Benefícios de Recrutamento e Seleção;

• Principais tendências nos processos de provisão;

• Indicadores do Recrutamento e Seleção;

4ª Aula

Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas

• Estratégia de Treinamento nas empresas;

• Binômio Treinamento e Educação;

• Planejamento Estratégico de Treinamento;

• Treinamento voltado para resultados;

• Levantamento das Necessidades de Treinamento;

• Desenvolvimento de Competências;

• Indicadores de Horas de Treinamento;

5ª Aula

Plano de Cargos e Salários

• Papel do Recursos Humanos na reengenharia da empresa;

• Novas abordagens em desenhos de cargos;

• Remuneração funcional e variável;

• Remuneração por Competências/Habilidades;

• Estruturação de carreira;

• Planos de Benefícios;

6ª Aula

Avaliação de Desempenho

• Gestão do desempenho e de potencial;

• Vantagens e limitações da gestão de desempenho;

• Construção de um sistema integrado de gestão de
desempenho;

• Treinamento dos avaliadores;

• Implantação do sistema;

• Análise e administração dos resultados;

• Tendências nos processos de Avaliação de Desempenho.

CARGA HORÁRIA: 24 horas

PERÍODO: 11/11 à 02/12 (Terça e Quinta)

HORÁRIO: : 18:30 às 22h

INVESTIMENTO: R$ 360,00

Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.

Vagas limitadíssimas.

www.innovaempresarial.com.br

Informações e Inscrições

Fone: (21) 2719-0071

E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br

Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713

Ed. Quality Office

Centro – Niterói

Próximo às barcas e ao Plaza Shopping

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (12)
________________________________________________________________________
11.3. RJ - CURSO DE RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Sáb, 1 de Nov de 2008 8:36 pm


Formação em Analista de Recursos Humanos

Com foco em Competências

Curso voltado para profissionais que precisam se atualizar e focar sua
área de Recursos Humanos para resultados.

Também para profissionais ou estudantes que queiram ingressar na
área de Recursos Humanos

OBJETIVO GERAL

Promover o conhecimento e a atualização necessária para que os
profissionais possam agregar valor à área de Recursos Humanos de
suas empresas ou conseguir melhor colocação na área.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais e estudantes que buscam se atualizar nos processos de
Recursos Humanos e que desejam ou atuam na área.

METODOLOGIA

Todos os encontros serão ministrados através de explicações
teóricas aliadas a exemplos práticos e textos de apoio.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

1. Planejamento Estratégico de RH;

2. Administração de Pessoal;

3. Práticas de Recrutamento e Seleção;

4. Treinamento e Desenvolvimento da Gestão de Pessoas;

5. Plano de Cargos e Salários;

6. Avaliação de Desempenho;

1ª Aula

Planejamento de Recursos Humanos

• Fundamento da Gestão de Pessoas;

• Visão da área de Recursos Humanos como unidade
estratégica de negócios;

• As Pessoas e a produtividade;

• Análise do ambiente interno e externo;

• Dimensionamento do quadro de pessoas (Headcount).

2ª Aula

Administração de Pessoal

• Admissão;

• Contratos;

• Férias;

• Rescisão;

• Folha de Pagamento;

• Encargos;

3ª Aula

Prática de Recrutamento e Seleção;

• Técnicas de Recrutamento;

• Técnicas de Seleção;

• Entrevista por Competência;

• Entrevista de Desligamento;

• Captação e Retenção de Talentos;

• Custos e Benefícios de Recrutamento e Seleção;

• Principais tendências nos processos de provisão;

• Indicadores do Recrutamento e Seleção;

4ª Aula

Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas

• Estratégia de Treinamento nas empresas;

• Binômio Treinamento e Educação;

• Planejamento Estratégico de Treinamento;

• Treinamento voltado para resultados;

• Levantamento das Necessidades de Treinamento;

• Desenvolvimento de Competências;

• Indicadores de Horas de Treinamento;

5ª Aula

Plano de Cargos e Salários

• Papel do Recursos Humanos na reengenharia da empresa;

• Novas abordagens em desenhos de cargos;

• Remuneração funcional e variável;

• Remuneração por Competências/Habilidades;

• Estruturação de carreira;

• Planos de Benefícios;

6ª Aula

Avaliação de Desempenho

• Gestão do desempenho e de potencial;

• Vantagens e limitações da gestão de desempenho;

• Construção de um sistema integrado de gestão de
desempenho;

• Treinamento dos avaliadores;

• Implantação do sistema;

• Análise e administração dos resultados;

• Tendências nos processos de Avaliação de Desempenho.

CARGA HORÁRIA: 24 horas

PERÍODO: 11/11 à 02/12 (Terça e Quinta)

HORÁRIO: : 18:30 às 22h

INVESTIMENTO: R$ 360,00

Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.

Vagas limitadíssimas.

www.innovaempresarial.com.br

Informações e Inscrições

Fone: (21) 2719-0071

E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br

Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713

Ed. Quality Office

Centro – Niterói

Próximo às barcas e ao Plaza Shopping

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (12)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12. RJ - CALENDÁRIO DE NOVEMBRO / WORKSHOS EM RH
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Sáb, 1 de Nov de 2008 8:35 pm


Calendário de Workshops da Innova Consultoria Empresarial

Mês de Novembro

* Terceirização
CARGA HORÁRIA: 06 Horas

Data: 13/11 ( Quinta )

HORÁRIO: 09:00h às 16:00h

INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)

· Técnicas de Entrevista de Seleção por Competências

CARGA HORÁRIA: 06 Horas

Data: 20/11 ( Quinta )

HORÁRIO: 09:00h às 16:00h

INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)

· Endomarketing para Recursos Humanos

CARGA HORÁRIA: 06 Horas

Data: 27/11 ( Quinta )

HORÁRIO: 09:00h às 16:00h

INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)

Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.

www.innovaempresarial.com.br <http://www.innovaempresarial.com.br/>

Informações e Inscrições

Fone: (21) 2719-0071 / 8783-3672

E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br
<mailto:inscricao@innovaempresarial.com.br>

Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713

Ed. Quality Office

Centro – Niterói

Próximo às barcas e ao Plaza Shopping

* Consulte-nos sobre os Conteúdos Programáticos

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13.1. ESTOQUISTA - HOMEM - Z. SUL/ Z. OESTE/ NITERÓI - TEMPORÁRIO R$
Enviado por: "roberto jose gama" psipucrio@yahoo.com.br psipucrio
Data: Sáb, 1 de Nov de 2008 11:22 pm

Empresa de Médio Porte do Ramo de Varejo
de Modas em Shopping

 

ESTOQUISTA - Sexo masculino!!!

Salário em Torno de 500,00 a 600,00 reais

Horário Manhã / Tarde / Noite

Local: Rj  ZONA OSTE - Trabalhar em Shopping (Varejo de Moda!)

 

Perfil:

 Currículo com Foto recente!!!!!!  Com Experiência de mais de 2
anos comprovadas em carteira; Dinâmica e Pró Ativo; Experiência comprovada em
carteira como  estoquista de lojas de roupas femininas e masculinas; Bons conhecimentos da língua
portuguesa;Desejável que seja oriundo
da área de varejo; Flexibilidade de horário e
locais de trabalho.Organização e capacidade de
Raciocínio Lógico será um diferencial.

 

Os interessados favor enviar currículo NO
CORPO DO E-MAIL, PARA varejo.moda@YAHOO.COM.BR, COM O TÍTULO
ESTOQUISTA (Colocar o Bairro no Título).


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
13.2. ESTOQUISTA - HOMEM - Z. SUL/ Z. OESTE/ NITERÓI - TEMPORÁRIO R$
Enviado por: "roberto jose gama" psipucrio@yahoo.com.br psipucrio
Data: Sáb, 1 de Nov de 2008 11:29 pm

Empresa de Médio Porte do Ramo de Varejo
de Modas em Shopping

 

ESTOQUISTA - Sexo masculino!!!

Salário em Torno de 500,00 a 600,00 reais

Horário: Manhã / Tarde / Noite

Local: Rj - ZONA OSTE, ZONA SUL E NITERÓI - Trabalhar em Shopping
(Varejo de Moda!)

 

Perfil:

 Currículo com Foto recente!!!!!!  Com Experiência de mais de 2
anos comprovadas em carteira; Dinâmica e Pró Ativo; Experiência comprovada em
carteira como  estoquista de lojas de roupas femininas e masculinas; Bons conhecimentos da língua
portuguesa;Desejável que seja oriundo
da área de varejo; Flexibilidade de horário e
locais de trabalho.Organização e capacidade de
Raciocínio Lógico será um diferencial.

Os interessados favor, enviar currículo
NO CORPO DO E-MAIL, PARA varejo.moda@YAHOO.COM.BR, COM O TÍTULO
ESTOQUISTA (Colocar o Bairro no Título).


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14. VAGAS EXTRA NATAL PARA LOJA DE ESPORTES!!!
Enviado por: "CONSULTORIA" oliveira_hellen@yahoo.com.br oliveira_hellen
Data: Sáb, 1 de Nov de 2008 11:25 pm

Grande rede de lojas esportivas contrata:
 
  80 vagas para Ass. de loja, caixa e de estoque.
 
Perfil:
·       Experiência com atendimento ao público.
·       Ensino médio completo
·       Idade: 18 à 30 anos
·       Pessoas que não possuem grande experiência profissional e buscam uma oportunidade numa grande empresa no ramo do varejo.
·       Que buscam crescimento profissional.
 
Salários entre: 485,00 e 717,00 + VT
Locais de Trabalho: Madureira, Bangu, São João de Meriti
Disponibilidade de horário - escala 6 x 1
 
SELEÇÃO NESTA SEGUNDA, 03/11/2008 - AS 9H- COM CURRICULO - PROCURAR O PAULO
RUA DA QUITANDA 70 4 andar CENTRO DO RJ

Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15. VAGAS PARA VENDEDORES DE ELETRO PARA CENTRO DE CAXIAS E VICENTE DE C
Enviado por: "CONSULTORIA" oliveira_hellen@yahoo.com.br oliveira_hellen
Data: Sáb, 1 de Nov de 2008 11:29 pm

Vagas para vendedores do setor de eletro:

Ensino médio completo
Preferencialmente com experiência em vendas de eletrodomésticos, eletroeletronicos ou informática.
Local de trabalho: VICENTE DE CARVALHO OU CENTRO DE CAXIAS
Salario: fixo + comissão + VT (MODAL)+ ALIMENTAÇÃO NO LOCAL+ BENEFÍCIOS
 
INTERESSADOS COMPARECER NA RUA DA QUITANDA, 70 - 4º ANDAR
CENTRO ÀS 13H - PROCURAR PAULA
COM CURRICULO

Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16. 400VAGAS PARA OPERADORES DE LOJA CASA E VÍDEO!!!CONTRATAÇÃO UR
Enviado por: "CONSULTORIA" oliveira_hellen@yahoo.com.br oliveira_hellen
Data: Sáb, 1 de Nov de 2008 11:37 pm

OPERADORES DE LOJA – 400 VAGAS - EMPRESA CONTRATA URGENTE!!!!
 
* Segundo grau completo
 
* Sexo: Masculino e/ou feminino
 
* Desejável curso de Informática
 
* Função: Atendimento aos Clientes, reposição das mercadorias, operar no PDV e Estoque.
 
* Desejável experiência com vendas e atendimento. Porém se os cddtos apresentarem muita disposição e entusiasmo para trabalhar, pode ser primeira oportunidade.
 
* Localidades:  Botafogo, Copacabana, Shopping Iguatemi, Ilha Plaza, Ipanema, Leopoldina Shopping, Tijuca.
 
* Salário: 420,00 + VT (MODAL) + VR 4,00
 
* Escala: 6x1 (44 horas semanais – 7 horas e 20 por dia de trabalho).
 
 
OS INTERESSADOS DEVERÃO COMPARECER NA RUA DA QUITANDA, N° 70 – 4° ANDAR E PROCURAR POR DANIELLE COM CURRÍCULO E CANETA ESFEROGRÁFICA.   SELEÇÃO TODOS OS DIAS ÀS 12 E AS 15 HORAS

Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17. FISCAL DE CD PARA CENTRO DE DUQUE DE CAXIAS!!!CONTRATAÇÃO IMED
Enviado por: "CONSULTORIA" oliveira_hellen@yahoo.com.br oliveira_hellen
Data: Sáb, 1 de Nov de 2008 11:42 pm

FISCAL DE CD
 
Necessário experiência e deve ter o curso na área de segurança.
Ensino médio completo.
Somente pessoas do sexo masculino, entre 30 e 45 anos.
Ter disponibilidade de horário e bom relacionamento interpessoal.
 
SALARIO R$ 415,00+ VT + Alimentação no local + plano de saúde + plano odontológico + outros benefícios
 
Interessados devem comparecer dia 03/11 às 9h. com currículo e procurar PAULA
Endereço:RUA DA QUITANDA 70/4ºANDAR 

Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
18. 300 VAGAS EXTRA NATAL PARA CONTRATAÇÃO URGENTE!!!!
Enviado por: "CONSULTORIA" oliveira_hellen@yahoo.com.br oliveira_hellen
Data: Sáb, 1 de Nov de 2008 11:46 pm

PROMOTORES DE CARTÃO, AUX. DE VENDAS, FISCAIS DE LOJA, ESTOQUISTAS
 
ILHA PLAZA
LEBLON
VIA PARQUE
BARRA SHOPPING
SHOPPING IGUATEMI
NORTE SHOPPING
 
 
EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO AO PÚBLICO
 
SALÁRIO + VT
HORÁRIO: 2ª Á SABADO – 6 HORAS POR DIA
 
SE VOCÊ PROCURA UMA EMPRESA COM UM ÓTIMO AMBIENTE DE TRABALHO E POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO, CANDIDATE-SE ÀS ESTAS VAGAS.
 
SELEÇÃO NA RUA DA QUITANDA, 70 - 4ºANDAR – CENTRO DO RIO
DATA: 21/10 - ÀS 16H - COM CURRÍCULO  - FALAR COM JORGE


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
19. 315 VAGAS PARA LOJA!!!VAGAS EXTRA NATAL PARA IMEDIATA CONTRATAÇÃO
Enviado por: "CONSULTORIA" oliveira_hellen@yahoo.com.br oliveira_hellen
Data: Sáb, 1 de Nov de 2008 11:52 pm

Loja contrata para vários tipos de vagas como: PROMOTORES DE CARTÃO, AUX. DE VENDAS, FISCAIS DE LOJA, ESTOQUISTAS
 
SHOPPING IGUATEMI
RIO SUL
MADUREIRA SHOPPING
CARIOCA SHOPPING
 
 
 PREFERENCIA DE PESSOAS QUE RESIDAM PERTO DO LOCAL DE TRABALHO.
 
EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO AO PÚBLICO SERÁ UM DIFERENCIAL, MAS PODE SER PRIMEIRO EMPREGO. DESDE QUE SEJA UMA PESSOA COMPROMETIDA, QUE QUEIRA CRESCER DENTRO E JUNTO COM A EMPRESA, ENTUSIASMADA, SIMPÁTICA E COM BOA FLUÊNCIA VERBAL..
 
SALÁRIO + VT
HORÁRIO: 6 HORAS POR DIA
ESCALA 6X1(1 FOLGA SEMANAL E 1 DOMINGO NO MES)
 
SELEÇÃO NA RUA DA QUITANDA, 70 - 4ºANDAR – CENTRO DO RIO
DATA: 03/11 - ÀS 17H - COM CURRÍCULO  - FALAR COM HELLEN


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
20.1. RJ - AUXILIAR DE COMPRAS
Enviado por: "Sandra Mara - Lista da Sandra Mara.NET" sandramara@listadasandramara.net
Data: Dom, 2 de Nov de 2008 8:29 am



Cargo: AUXILIAR DE COMPRAS

Requisitos desejáveis:


* Ensino Médio Completo;

* Boa fluência verbal;

* Boa relação Interpessoal;

* Sexo: Feminino

* Conhecimento básico do Pacote do Office;

* Profissionais com experiência de 01 ano na área de compras, controle
de estoque e planilhas;

* Local de Atuação: OLARIA - RIO DE JANEIRO.



A empresa oferece: Salário + VT + VR



Candidatos no perfil, enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para:
aerb.rhtelecom@yahoo.com.br colocando no assunto: AUXILIAR DE COMPRAS.



Favor não enviar currículos fora do perfil.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (9)

Seja cauteloso na hora de enviar seu CV.
Siga as orientações de envio e só mande o CV se estiver dentro do Perfil solicitado !
Essa atitude é profissional e garante a credibilidade da Lista !

Obrigado
Sandra Mara

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Clique no botao: