sexta-feira, 31 de outubro de 2008

LSM: Resumo 11588

Existem 25 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. RJ – CENTRO – ANALISTA DE SISTEMAS
De: consultoriaagir

2. Estágio Administração e Marketing - Duque de Caxias (RJ)
De: Rosane Oliveira

3. Auxiliar de Serviços Gerais Urgente!!!
De: Oportunidades 2008

4. Fiscal de Salão Urgente!!!
De: Oportunidades 2008

5.1. RJ - RH - GESTÃO ESTRATÉGICA DE CARGOS, CARREIRA E REMUNERA
De: Luciana Borel

6. Estágio Urgente
De: MARCELY MACHADO

7.1. RJ - Barra da Tijuca - RECEPCIONISTA BILÍNGUE
De: Barra Office

8. RJ - BARRA DA TIJUCA - PROGRAMADOR
De: F A B I O

9.1. Vaga Tec de Planejamento - Civil - RJ - Copacabana
De: Agatha Lima

10.1. ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/ PNE
De: Lorene - Grupo Parceria

11.1. RJ - GARÇOM
De: RHELUZ

12.1. RJ - Testes Psicológicos: QUATI E PALOGRÁFICO
De: Luciana Borel

13.1. DUQUE DE CAXIAS - ORÇAMENTISTA
De: RHELUZ

14.1. RJ - BALCONISTA
De: RHELUZ

15.1. RJ - CURSO DE CARGOS, SALÁRIOS & REMUNERAÇÃO VARIÁVEL
De: RHELUZ

16. WEBDESIGNER JÚNIOR
De: paulamuniz

17.1. RJ - OFFICE BOY
De: Sophia Catanheira

18.1. RJ - CURSO DE DINÂMICA DE GRUPO
De: RHELUZ

19.1. RJ - CURSO DE COMPRAS & NEGOCIAÇÃO
De: RHELUZ

20.1. ANALISTA DBA PLENO
De: paulamuniz

21.1. RJ - CURSO DE NEGOCIAÇÃO
De: RHELUZ

22. RJ-SG Eletricista de Manutenção (Eletricista Predial)
De: daniselecao

23.1. RJ - Estagiário Técnico em Química
De: Tati Gomes

24.1. URGENTE: SOMENTE ESTUDANTES DO 1 AO 3° PERÍODO DO CURSO DE ADM
De: Gestão de Talentos - SERES

25.1. RJ - ESTAGIÁRIO RH
De: Paula Salles Alves


Mensagens
________________________________________________________________________
1. RJ – CENTRO – ANALISTA DE SISTEMAS
Enviado por: "consultoriaagir" neide.heliodoro@agirrh.com.br consultoriaagir
Data: Qui, 30 de Out de 2008 7:10 pm

RJ – CENTRO – ANALISTA DE SISTEMAS

Vagas: 08 vagas de ANALISTA DE SISTEMAS
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Plano de Saúde Bradesco Top, Vale Alimentação De R$
200,00 Por Mês,
Sexo: Indiferente

Formação acadêmica: 3° Grau Completo em Ciência da Computação ou
Análise de sistemas, ou Engenharia (Mecânica, Química, Automação,
Elétrica).

Inglês avançado; Conhecimento e desejo de trabalhar com
desenvolvimento de software de engenharia (CAE);
Conhecimento em lógica de programação;
Desejável conhecimentos em Visual Basic;
Desejável conhecimento em SQL-SERVER;
Desejável conhecimento em ferramentas CAD (AUTOCAD ou MICROSTATION);

Características:
Idade: Entre 25 e 35 anos para profissional.
Características inter-pessoais: Liderança, pro - atividade e
facilidade de interagir com pessoas e equipes;
Vontade de aprender novas tecnologias;
Bom raciocínio lógico;

Favor enviar currículo para: neide.heliodoro@agirrh.com.br

Att,

AGIR RH


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. Estágio Administração e Marketing - Duque de Caxias (RJ)
Enviado por: "Rosane Oliveira" rosanecristal@yahoo.com.br rosanecristal
Data: Sex, 31 de Out de 2008 1:20 am


Maior Industria Nacional, distribuidora de Aços e Tubos.

Seleciona para seu projeto de Estágio (Para Atuar na área
Comercial , de Expedição ou Logistica)

Estagiário de Administração e Marketing

Requisitos:

* Cursando a partir do 2° periodo.
* Idade limite até 30 anos.
* Sexo: somente para o sexo Masculino

Empresa oferece:

* Bolsa Auxilio de R$ 700,00 + VT + VR (R$ 8,00)
* Grande chances de serem efetivados
* Local: Municipio de Duque de Caxias
* De 6 a 8 hs de estágio.

Por favor encaminhar seu curiculo para nivel.consultoria@gmail.com
<mailto:nivel.consultoria@gmail.com> Mencionano no campo assunto "
Estágio ADM" ou "Estágio MKT"

Att,

Equipe NIVEL RH

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. Auxiliar de Serviços Gerais Urgente!!!
Enviado por: "Oportunidades 2008" dgmoportunidades@yahoo.com.br dgmoportunidades
Data: Sex, 31 de Out de 2008 6:41 am

Rede de Drogarias Recruta

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
COM PLANO DE CARREIRA

 

A oportunidade serão para as filiais localizadas na Zona Sul, Zona Norte, Barra ou Recreio.
 
* Atividades: Será responsável por toda limpeza da filial (banheiros, salão de vendas, prateleiras, etc), reposição de produtos na área de vendas, organização dos estoques e alguns serviços externos.
 
* Pré-requisitos:
- Não é necessário experiência;
- Nível fundamental completo;
- Total disponibilidade de horário;
- Residir em local de fácil para os locais citados citados acima.
 
Salário: R$471,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (R$8,00 por dia), Cesta Básica, Plano Odontológico, Plano de Saúde, Convênio em Medicamentos, Desconto em Universidade, etc.
 
Os candidatos que se enquadram nos pré-requisitos e que se interessaram pela proposta, devem encaminhar os currículos no corpo do e-mail para recrutartalento@yahoo.com.br até o dia 03/11/2008 às 13 horas, colocando no assunto a frase "Auxiliar de Serviços Gerais".


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. Fiscal de Salão Urgente!!!
Enviado por: "Oportunidades 2008" dgmoportunidades@yahoo.com.br dgmoportunidades
Data: Sex, 31 de Out de 2008 6:57 am

REDE VAREJISTA CONTRATA
 
 Fiscal de Salão para Campo Grande e Zona Sul 
Com plano de carreira 
 
O Fiscal de Loja é o responsável pela fiscalização da área de vendas e de prevenção de perdas.
 
* Pré-requisitos: 
- 2º grau completo ou cursando;
- Total disponibilidade de horário;
- Possuir fácil acesso a um dos locais citados.
 
Salário: R$471,00
Benefícios: VT + VR de R$8,00 por dia + Cesta Básica + Desconto em Medicamentos + Desconto em Universidade, etc.
 
Os interessados devem encaminhar currículos no corpo do e-mail para recrutartalento@yahoo.com.br, colocando no assunto Fiscal de Salão. Os currículos devem ser enviados até o dia 03/11/08 às 13:00h.


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5.1. RJ - RH - GESTÃO ESTRATÉGICA DE CARGOS, CARREIRA E REMUNERA
Enviado por: "Luciana Borel" luciana.borel@rhfacil.net luciana.borel
Data: Sex, 31 de Out de 2008 6:58 am

GESTÃO ESTRATÉGICA DE CARGOS, CARREIRA E REMUNERAÇÃO

CARGOS & SALÁRIOS

"O domínio do campo Cargos e Salários é fundamental para a

conquista das melhores oportunidades na área de RH."

Marcos Simões – Executivo e Consultor da área

ESCOLHA CERTO. ESCOLHA OS CURSOS RHFÁCIL

Os cursos da RHFÁCIL são freqüentados por funcionários de empresas como:

Rede Globo, Caixa Econômica Federal, Petrobras, GE, L'oreal, KPMG, Andrade
Gutierrez, Bob's, Novezala, Amsterdam Sauer, Contax, Bradesco, Concremat,
Parceria Consultoria, Dermage, Mercatto, Souza Cruz, e Petrobrás. Uma
excelente oportunidade para você fazer novos contatos profissionais.

CONTEÚDO ESPECIAL E ATUALIZADO

Remuneração e Contexto Organizacional

Remuneração e Motivação

Remuneração funcional & Remuneração por Competência

Remuneração Indireta & Remuneração Variável

Gestão de CCR - Planejamento para a Implantação

Análise de Cargos

Estatística Aplicada

Avaliação de Cargos

Comitê de Avaliação

Métodos Tradicionais de Avaliação de Cargos

O método Hay

Pesquisa Salarial

Estrutura salarial, políticas e planejamento de carreiras

Planos de Carreiras

Remuneração: tendências

DURAÇÃO TOTAL

18 horas

AGENDA ESPECIAL - ÚLTIMA TURMA DE 2008

TURMA 1 – HORÁRIO COMERCIAL

10; 17 e 24 de novembro (3 aulas – segundas feiras)

Horário: 9:00hs – 16:30hs

INVESTIMENTO

R$ 690,00 . Faturamos para empresas.

- Pessoa física: Reserve com apenas R$ 35,00 e Parcele o restante em até 6
vezes.

Promoção Especial: Faça sua matrícula com a taxa de reserva e comece a pagar
o seu curso somente no dia 5 de dezembro!

DESCONTO PARA ESTUDANTES - (Exclusivo para PF).

Garanta a sua participação ainda hoje.

Super desconto de R$60,00 estudantes de graduação. De R$690,00 por apenas

R$630,00. Oferta especial válida até 03/11. Reserve com apenas R$ 35,00 e
parcele a diferença em 6 vezes no cheque pré ou em 3 vezes sem juros no
Cartão Visa.

Promoção Especial: Faça sua matrícula com a taxa de reserva e comece a pagar
o seu curso somente no dia 5 de dezembro!

SUPER DESCONTO - PAGAMENTO À VISTA - (Exclusivo para PF).

Desconto de R$ 100,00 para pessoa física. De R$690,00 por apenas R$590,00.
Oferta especial válida até 03/11

Obs.:Todos os descontos são exclusivos para pessoa física e não são
cumulativos. Pagamento parcelado é exclusivo para pessoa física. Pessoas
físicas matriculadas em caráter de reembolso pela empresa não têm direito
aos descontos e parcelamentos. No caso de parcelamento via boleto haverá um
custo de R$ 3,50 por boleto.

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão VISA, VISA Electron, cheque pré. Faturamos para empresas

INSTRUTOR EXPERIENTE

Marcos Simões - Psicólogo Organizacional com especializações em Gestão de
Pessoas (PUC IAG MASTER), Marketing e Legislação Trabalhista. Atua na área
há mais de 10 anos. Atualmente assessora diversas empresas em projetos de
gestão por objetivos, gestão de vendas, treinamentos e planos de incentivos.


LOCAL ESPECIAL:

Av. Presidente Vargas 590/sala 1010. Sala totalmente equipada com: telão,
data-show, ar-condicionado.

CONFORTO & SEGURANÇA TOTAL

Próximo ao metrô uruguaiana, várias opções de estacionamento (sistema Vaga
Certa em frente ao prédio aos sábados), ônibus para todos os locais do Rio,
total segurança.

GARANTA A SUA VAGA COM TODO O CONFORTO.

-Por tel.: (21) 2228-9190

-Por email: luciana.borel@rhfacil.net

-Pessoalmente: somente com horário marcado. Ligue e marque um horário com os
nossos consultores.

CONHEÇA A LISTA "EMPREGO PARA PROFISSIONAL DE RH"

A primeira lista exclusiva para profissionais de RH. Excelente para
RECRUTADORES e CANDIDATOS. Anuncie ou encontre vagas para estágio,
assistente, analista, coordenador e até vagas gerenciais. Vá direto ao
ponto. Se associe hoje.

Nosso endereço
http://br.groups.yahoo.com/group/emprego_para_profissional_rh

Realização:

RHFÁCIL BRASIL

Gestão de Pessoas com resultado

Visite: <http://www.rhfacil.net/> www.rhfacil.net

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6. Estágio Urgente
Enviado por: "MARCELY MACHADO" listacandidato@ig.com.br
Data: Sex, 31 de Out de 2008 7:00 am

ESTÁGIO EM CONTABILIDADE

Empresa é um dos grandes players do mercado no ramo de varejo, em fase
de grande crescimento, com perfil destacadamente agressivo.

Perfil desejado :
O candidato deve está no 3º periodo ao 5º periodo Ciências Contábeis.
Iniciativa, muito dinamismo, capacidade analítica, facilidade de
trabalho em equipe e boa comunicação completam o perfil, além de
notada capacidade de delivery sob pressão.
Para trabalhar na Barra de 8:00 ás 17:30hs.

Beneficios:
Bolsa: R$ 750,00
Vale transporte,Refeição,Bônus Trimestral,Participação dos Lucros.

enviar currículo para:
listacandidato@ig.com.br no campo assunto: Estágio contábeis, enviar o
currículo no corpo do email


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7.1. RJ - Barra da Tijuca - RECEPCIONISTA BILÍNGUE
Enviado por: "Barra Office" barraoff@gmail.com barraoff
Data: Sex, 31 de Out de 2008 7:01 am

*ATENÇÃO*: NÃO SOMOS UMA EMPRESA DE RH, PORTANTO NÃO ENVIE O CV CASO VOCE
NÃO SE ENCAIXE NO PERFIL REQUISITADO.

RECEPCIONISTA BILÍNGUE


- Experiência mínima de 1 ano como Recepcionista e com rotinas
administrativas tais como:

- Solicitação de inclusão e exclusão de funcionários nos planos de saúde e
seguro de vida, vales refeição e alimentação, etc;

- Controle e solicitação de materiais de escritório e informática;

- Legalização de documentos junto ao cartório (reconhecimento de firma,
cópia autenticada, etc.);

- Organização de documentos: recebimento, despacho e organização dos mesmos
no arquivo físico e digitalizado. Controle, digitalização e entrada no
sistema de contas à pagar;

- Verificação e entrega de correspondências;

- Cotação, programação de passagens aéreas e reservas de hotéis junto a
agência de viagem;

- Cooperação na organização dos eventos ligados a empresa, tanto nacionais
quanto internacionais (Feiras, Final de Ano, Natal, aniversários, etc.);

- Solicitação de courier e controle de malotes;

- Organização das contas pagas para Contabilidade;


- Suporte aos processos financeiros.

- Mínimo 2º grau completo;

- Inglês fluente;

- Domínio de informática (Pacote Office e Outlook);

- Horário de trabalho (8:30h as 18:00h –2ª a 5ª e 8:00h as 15:00h – 6ª);

- Local de trabalho: Barra da Tijuca – RJ (desejável residir próximo);

- Vale Refeição (R$ 18,00/dia) sem desconto em folha;

- Vale Alimentação (R$ 10,00/dia) sem desconto em folha;

- Vale Transporte;

- Seguro de Vida;


- Assistência Médica Unimed Delta (quarto privativo; sem co-participação;
sem desconto em folha);

- Plano Odontológico Unimed (sem co-participação; sem desconto em folha);

- Plano de Previdência Privada BrasilPrev;

Os interessados deverão encaminhar CV, *com foto recente*, informando
pretensão salarial para o e-mail: *barraoff@gmail.com*

*Não aceitaremos currículos sem a pretensão salarial.*

Mencionar no assunto: RECEPCIONISTA


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (5)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8. RJ - BARRA DA TIJUCA - PROGRAMADOR
Enviado por: "F A B I O" fabiocon_cavalcante@yahoo.com.br fabiocon_cavalcante
Data: Sex, 31 de Out de 2008 7:32 am

Empresa de médio porte contrata: VAGA PARA PROGRAMADOR

Ensino médio completo ou cursando superior

conhecimento: JAVA,HTML,JSP, SQL, ACCESS, INTERNET

horário: 9:00 ás 18:00 de seg/sex

salário: à combinar+benefícios

Interessados favor enviar currículo para o e-mail para: adm@maoduplaonibus.com.br

Até o dia 07/11/08


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9.1. Vaga Tec de Planejamento - Civil - RJ - Copacabana
Enviado por: "Agatha Lima" vagascopacabana@yahoo.com.br vagascopacabana
Data: Sex, 31 de Out de 2008 7:35 am

Empresa de grande porte, procura para seu quadro de funcionários:
 
URGENTE!!!
 
ATENÇÃO: Por gentileza só enviem curriculum dentro do perfil.. A empresa só irá fazer o processo seletivo dos candidatos que possuam experiência em PLANEJAMENTO NA ÁREA DE CONSTRUÇÃO CIVIL.
 
 
 
TÉCNICO DE PLANEJAMENTO
 
Solicitações:
-Somente com experiência em construção civil.
-Conhecimento de MS-Project
-Mínimo 2 anos de experiência em obras de construção civil
-Residente no estado do Rio de Janeiro
 
Irá trabalhar na área industrial, obra localizada em Copacabana, bem próxima ao metro da Siqueira Campos.
 
Salário compatível com o mercado + benefícios.
 
Enviar curriculum para: vagascopacabana@yahoo.com.br


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10.1. ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/ PNE
Enviado por: "Lorene - Grupo Parceria" lorene@parceriaconsult.com.br
Data: Sex, 31 de Out de 2008 7:47 am

MULTINACIONAL CONTRATA

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (PORTADOR DE DEFICIÊNCIA)

ENSINO MÉDIO COMPLETO
BONS CONHECIMENTOS DE INFORMÁTICA (OFFICE)
EXPERIÊNCIA NA ÁREA ADMINISTRATIVA

O cargo responde pela execução de tarefas relacionadas às atividades administrativas tanto de apoio às Áreas Econômico-Financeira e Administrativas, como aquelas voltadas para os clientes, através das Áreas Comerciais e Técnicas, utilizando-se de recursos de sistemas informáticos, fluxo de documentos e de informações.

LOCAL: SÃO CRISTÓVÃO

HORÁRIO: 08:00 ÀS 17:00 HS

SALÁRIO: 854,56 + BENEFÍCIOS

INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA lorene@parceriaconsult.com.br COLOCAR NO ASSUNTO (ASS ADM/ PNE) ESPECIFICAR O TIPO DE DEFICIENCIA


Lorene Trugilho
Grupo Parceria
www.parceriaconsult.com.br

Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade social. Menos papel, mais árvores!

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11.1. RJ - GARÇOM
Enviado por: "RHELUZ" luana@rheluz.com.br rheluz.luana
Data: Sex, 31 de Out de 2008 7:48 am

Já tendo recolocado 13 (treze) profissionais, a RHELUZ (www.rheluz.com.br) busca mais um profissional para seu cliente.

Cargo:

Garçom.

Perfil Técnico:

Sexo masculino.

Até 30 (trinta) anos.

Ensino médio completo.

Ter, no mínimo, 1 ano de experiência como garçom.

Residir próximo a Botafogo (2 vales transportes ao dia).

Perfil comportamental

Gostar de servir.

Tem que ser um bom atendente.

Tem que ser um bom vendedor.

Não ser tímido.

Ter boa dicção e boa impostação de voz.

Lidar bem com a frustração.

Ser ambicioso.

Ser educado.

Ser simpático.

Atividades desempenhadas:

Preparar, cuidar e ajeitar mesas e cadeiras (guardanapos, saches de sal, açúcar, etc.).

Passar pano na mesa e no chão.

E as demais atividades inerentes à função de garçom.

Horário de trabalho:

2ª feira a domingo, com uma folga na semana.

Horário: 16 às 24h.

A primeira semana de trabalho será no horário diurno, para treinamento.

Local de trabalho:

Botafogo – Rio de Janeiro.

Remuneração:

R$ 445 (piso da categoria) + 2 vales transportes (dia) + vale alimentação de R$ 6,50 ao dia + 7% da venda (a comissão é paga quinzenalmente).

Observações:

Os interessados deverão encaminhar currículo para luana@rheluz.com.br com o assunto GARÇOM.

Em caso de dúvidas, ligar para (21) 3507-9039 ou (21) 9999-9039 e falar com Luana.

Luana Zanelli

RHELUZ Consultoria de RH
www.rheluz.com.br
luana@rheluz.com.br
(21) 3507-9039

CPTO - Centro de Prevenção e Tratamento da Obesidade - Centro
www.emagrecercpto.med.br
psicpto@yahoo.com.br
(21) 2224-6024

luanazanelli@gmail.com
Skype: luzanelli
MSN: luana.zanelli@hotmail.com
(21) 9999-9039

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (10)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12.1. RJ - Testes Psicológicos: QUATI E PALOGRÁFICO
Enviado por: "Luciana Borel" luciana.borel@rhfacil.net luciana.borel
Data: Sex, 31 de Out de 2008 7:48 am

Testes Psicológicos: QUATI E PALOGRÁFICO

ESCOLHA O CURSO CERTO. ESCOLHA RHFÁCIL.

Os cursos da RHFÁCIL são freqüentados por funcionários de empresas como:

Caixa Econômica Federal, Petrobras, GE, L'oreal, KPMG, Andrade Gutierrez,
Consulado Britânico, Bob's, Novezala, Amsterdam Sauer, Contax, Bradesco,
Concremat, Dermage, Mercatto, Maz Consultoria, Souza Cruz, e Petrobrás. Uma
excelente oportunidade para você fazer novos contatos profissionais.

OBJETIVO:
Tornar o participante apto na utilização dos testes Palográfico e QUATI,
auxiliando na indicação ou contra-indicação de candidatos a partir da
avaliação de seu desempenho, produtividade, e do levantamento de dados sobre
a personalidade e comportamento dos candidatos.

PÚBLICO ALVO

Psicólogos e estudantes de Psicologia

Obs.: Necessário apresentar comprovante de formação profissional.

Conteúdo Programático:

- Palográfico:
Histórico e Fundamentos Teóricos do teste;
Instruções para aplicação
Normas de Aplicação;
Mensuração e interpretação
Levantamento de dados

Elaboração de Laudos

- Quati:
Histórico e Fundamentos Teóricos do teste;
Correlação dos tipos psicológicos e as competências;
Técnicas de aplicação;
Avaliação;

Elaboração de Laudos

AGENDA ESPECIAL - ÚLTIMAS TURMAS DE 2008 – DOIS HORÁRIOS DIFERENTES

TURMA 1 – HORÁRIO COMERCIAL

11 e 13 de novembro (2 aulas – terça e quinta)

Horário: 9:00hs – 16:30hs

TURMA 2 – NOITE

13; 20; 27de novembro + 04 de dezembro (4 aulas - quintas-feiras)

Horário: 18:30 às 21:30 hs

Formas de Pagamento:

Cartão VISA, VISA Electron e cheque pré. Faturamos para empresas.

Investimento:

Apenas R$ 298,00.

Reserve a sua vaga e garanta a sua participação com apenas R$ 35,00. O
restante do valor poderá ser parcelado em até 3 vezes s/juros no cartão visa
ou 5 vezes s/juros no cheque pré.

Descontos especiais para estudantes de graduação e pós:
Desconto de R$30,00 para estudantes. De R$ 298,00 por apenas R$268,00 +
parcelamento em 3 vezes no cartão visa ou 5 vezes no cheque pré. Oferta
válida até 03/11.

Super desconto de R$45,00 para matrículas à vista:

De R$ 298,00 por apenas R$253,00. Oferta válida até 03/11.

É possível cursar apenas um módulo do curso freqüentando a carga horária
relativa apenas a um dos dois testes que fazem parte do curso. Neste caso o
valor do curso será R$200,00.

Obs.:Todos os descontos são exclusivos para pessoa física e não são
cumulativos. Pagamento parcelado é exclusivo para pessoa física. Pessoas
físicas matriculadas em caráter de reembolso pela empresa não têm direito
aos descontos e parcelamentos. Estudantes de graduação ou pós deverão
apresentar comprovante escolar para receber o desconto.

INSTRUTORA EXPERIENTE

Luciana Borel - Psicóloga Organizacional especializada em Gestão de Pessoas.
Atua nos setores de educação e cultura, comércio varejista, serviços e
indústria há 7 anos. Atualmente assessora diversas empresas em projetos
gestão de pessoas, recrutamento e seleção, treinamentos, avaliação de
desempenho, etc.

LOCAL:
Av. Presidente Vargas 590/sala 1010. Sala totalmente equipada com: telão,
data-show, ar-condicionado.

CONFORTO & SEGURANÇA TOTAL
Próximo ao metrô uruguaiana, várias opções de estacionamento, ônibus para
todos os locais do Rio, total segurança.


GARANTA A SUA VAGA COM TODO O CONFORTO.

-Por tel.: (21) 2228-9190
-Por email: luciana.borel@rhfacil.net
-Pessoalmente: somente com horário marcado. Ligue e marque um horário com os
nossos consultores.

CONHEÇA A LISTA "EMPREGO PARA PROFISSIONAL DE RH"

A primeira lista exclusiva para profissionais de RH. Excelente para
RECRUTADORES e CANDIDATOS. Anuncie ou encontre vagas para estágio,
assistente, analista, coordenador e até vagas gerenciais. Vá direto ao
ponto. Se associe hoje.

Nosso endereço
http://br.groups.yahoo.com/group/emprego_para_profissional_rh

Realização:

RHFÁCIL BRASIL
Gestão de Pessoas com resultado
Visite: www.rhfacil.net <http://www.rhfacil.net/>

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13.1. DUQUE DE CAXIAS - ORÇAMENTISTA
Enviado por: "RHELUZ" luana@rheluz.com.br rheluz.luana
Data: Sex, 31 de Out de 2008 7:50 am

Já tendo recolocado 13 (treze) profissionais, a RHELUZ (www.rheluz.com.br) busca mais um profissional para seu cliente, uma indústria de painéis elétricos, em Duque de Caxias.

Cargo:

Orçamentista de painéis elétricos

Perfil Técnico:

Sexo masculino.

Formação mínima como Eletrotécnico ou Engenharia.

Ter experiência com orçamento de painéis elétricos.

Saber interpretar diagramas elétricos.

Conhecimento de Office.

Desejável conhecimento de Autocad.

Fácil acesso a Duque de Caxias.

Atividades desempenhadas:

Analisar os diagramas, quantificar os componentes, elaborar tudo num sistema próprio de orçamentos já desenvolvido pela empresa e elaborar croquis para determinar as dimensões dos painéis elétricos e, com isso, fazer o orçamento.

Às vezes, vai elaborar os croquis no Auto Cad, por isso, desejável conhecimento no Auto Cad.

Horário de trabalho:

8 às 18 horas, de 2ª a 5ª feira.

8 às 17 horas, às 6ª feiras.

Local de trabalho:

Capivari - Duque de Caxias.

Remuneração:

Salário em aberto + cesta básica (por mês) + vale transporte.

Carteira assinada (CLT).

Observações:

Os interessados deverão encaminhar currículo para luana@rheluz.com.br com o assunto ORÇAMENTISTA.

Em caso de dúvidas, ligar para (21) 3507-9039 ou (21) 9999-9039 e falar com Luana.

Luana Zanelli

RHELUZ Consultoria de RH
www.rheluz.com.br
luana@rheluz.com.br
(21) 3507-9039

CPTO - Centro de Prevenção e Tratamento da Obesidade - Centro
www.emagrecercpto.med.br
psicpto@yahoo.com.br
(21) 2224-6024

luanazanelli@gmail.com
Skype: luzanelli
MSN: luana.zanelli@hotmail.com
(21) 9999-9039

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (10)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14.1. RJ - BALCONISTA
Enviado por: "RHELUZ" luana@rheluz.com.br rheluz.luana
Data: Sex, 31 de Out de 2008 7:51 am

Já tendo recolocado 13 (treze) profissionais, a RHELUZ (www.rheluz.com.br) busca mais um profissional para seu cliente.

Cargo:

Balconista

Perfil Técnico:

Sexo masculino.

Até 30 (trinta) anos.

Ensino fundamental completo.

1 (um) ano de experiência como balconista.

Residir próximo a Botafogo (2 vales transportes ao dia).

Perfil comportamental

Ser ágil.

Ser organizado.

Saber ouvir.

Ser perspicaz.

Atividades desempenhadas:

Liberar refrigerantes mediante comanda

Liberar pedidos de comida para cliente

Abastecer, limpar e arrumar sua área de trabalho

Horário de trabalho:

2ª feira a domingo, com uma folga na semana.

Horário: 8 às 16h30

Local de trabalho:

Botafogo – Rio de Janeiro.

Remuneração:

R$ 550 + 2 vales transportes (dia) + vale alimentação de R$ 6,50 ao dia.

Observações:

Os interessados deverão encaminhar currículo para luana@rheluz.com.br com o assunto BALCONISTA.

Em caso de dúvidas, ligar para (21) 3507-9039 ou (21) 9999-9039 e falar com Luana.

Luana Zanelli

RHELUZ Consultoria de RH
www.rheluz.com.br
luana@rheluz.com.br
(21) 3507-9039

CPTO - Centro de Prevenção e Tratamento da Obesidade - Centro
www.emagrecercpto.med.br
psicpto@yahoo.com.br
(21) 2224-6024

luanazanelli@gmail.com
Skype: luzanelli
MSN: luana.zanelli@hotmail.com
(21) 9999-9039

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (29)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15.1. RJ - CURSO DE CARGOS, SALÁRIOS & REMUNERAÇÃO VARIÁVEL
Enviado por: "RHELUZ" luana@rheluz.com.br rheluz.luana
Data: Sex, 31 de Out de 2008 7:56 am

Tendo já capacitado 105 (cento e cinco) alunos, A RHELUZ Consultoria de RH (www.rheluz.com.br) promove o seu 9° (nono) curso.

Veja os depoimentos de alguns ex-alunos no link: http://www.rheluz.com.br/depoimentos.asp

Nome do curso:

Administração de Cargos, Salários & Remuneração Variável

Sobre o curso:

É o estudo que descreve os passos necessários para a implantação de um sistema estruturado de remuneração, demonstrando os passos para a aplicabilidade de uma gestão salarial, com base nos salários aplicados pelo mercado de trabalho, dos profissionais de nível de Direção, Gerencial, Administrativo e Operacional.

O curso trata sobre a administração de Cargos, Salários e Remuneração saudável, e que vai produzir, dentre outras, as seguintes vantagens:

· Uma estrutura de cargos enxuta;

· Menor custo de pessoal;

· Melhor retorno de cada real despendido com salário;

A quem se destina:

Profissionais e estudantes de diversas áreas: Psicologia, Administração, Economia, dentre outras e que possuam interesse em conhecer os principais conceitos, técnicas, instrumentos e ferramentas que envolvem a gestão de Administração de Cargos, Salários e Remuneração.

Para os profissionais que atuam na área, possibilitará atualização e reciclagem de seus conhecimentos.

Para os demais colaboradores que atuam na área de Recursos Humanos, favorecerá o profissional a ampliar seus conhecimentos, tornando-o mais competitivo no mercado de trabalho.

Programa:

Parte I – Plano de Cargos e Salários

· Objetivo.

· Divulgação aos colaboradores

· Planejamento do desenvolvimento e implantação.

· Análise e descrição dos cargos:

- Diferentes modelos

- Exercícios

- Levantamento das funções e exemplos de modelos.

- Levantamento dos requisitos de avaliação do cargo e exemplos de modelos.

· Avaliação dos cargos.

- Comparação dos pares.

- Sistema de pontos.

· Classificação de cargos

· Quadro de carreira

- Exercícios

Parte II- Pesquisa salarial / Benefícios

· Objetivo

· Tipos de pesquisas

· Planejamento

· Preparação do manual de coleta de dados

· Coleta de dados

· Tabulação de pesquisa salarial

· Custo de enquadramento salarial

· Tabela salarial

· Exercícios

· Caderno de coleta de pesquisa de benefícios

· Tabulação – pesquisa de benefícios

· Administração de salários e manutenção do plano

· Política de cargos e salários

Parte III – Remuneração Variável

· Conceito

· Objetivo

· Participação nos lucros / resultados

· Lei n° 10.101

· Alguns comentários sobre remuneração variável.

· Etapas para o desenvolvimento de um plano de remuneração variável

· Exemplos de objetivos

· Indicadores de remuneração variável

· Modelo de formulário

· Exercício.

· Competência.

· O que é competência

· Objetivos

· Mapeamento de competências

· Matriz de competências

· Remuneração por competências.

Professor:

Antônio Carlos de Souza Augusto.

Currículo do professor:

Antônio Carlos é Administrador de Empresas, atuou em diversas organizações, tais como: PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA IGUAÇU; GRUPO TAVARES DE MELO; USINA SANTA FÉ e FUNDAÇÃO SINHÁ JUNQUEIRA; INYLBRA S/A, BOM BRIL, AÇUCAREIRA ZILLO LORENZETTI S/A e PERDIGÃO ALIMENTOS; METAGAL.

Carreira progressiva e bem sucedida, atingindo cargos de responsabilidade, com sólida vivência na área de Recursos Humanos, envolvendo ampla gama de atribuições e responsabilidades, caracterizando profissional multidisciplinar.

Como Consultor, desenvolveu trabalhos objetivando a redução com gastos em folha de pagamento; proposta de mudança de turno de trabalho envolvendo os setores Industrial e Agrícola, com o objetivo de diminuir os custos; redimensionamento do quadro de pessoal por setor; implantação de Programas de Remuneração Fixa; Coordenar a implantação de Sistemas Integrados de Recursos Humanos, envolvendo seus sub-sistemas (Adm. de Pessoal, Recrutamento, Treinamento, Ambulatório Médico, Cargos e Salários, Segurança do Trabalho e Patrimonial ); elaboração de organogramas, entre outros trabalhos.

Local:

Avenida Presidente Vargas, 446 / 1701 – Centro.

Horário:

10, 12, 17 e 19 de novembro – 2ªs e 4ªs feiras – 18 às 22 horas (14 horas de curso).

Valor:

R$ 50 (matrícula) + R$ 250.

Os membros do CLUBE DO NETWORKING têm 10% de desconto, pagando R$ 50 de matrícula + R$ 225.

Ao efetuar a inscrição, por e-mail ou telefone, devem informar que são membros do referido CLUBE.

O valor inclui material didático e certificado (para quem cumprir 100% da carga horária).

Pagamento por depósito em conta (levando, no dia da aula, o comprovante do depósito) ou levando o valor no dia da aula.

Caixa Econômica Federal

Favorecido: RHELUZ Consultoria de RH.

Agência: 3307

Operação: 003

Conta Corrente: 22-3

Como se inscrever:

Por e-mail: luana@rheluz.com.br ou pelos telefones (21) 3507-9039 e (21) 9999-9039.

Oferecemos esse curso e outros cursos também in company. Caso tenha interesse, entre em contato conosco.

Luana Zanelli

RHELUZ Consultoria de RH
www.rheluz.com.br
luana@rheluz.com.br
(21) 3507-9039

CPTO - Centro de Prevenção e Tratamento da Obesidade - Centro
www.emagrecercpto.med.br
psicpto@yahoo.com.br
(21) 2224-6024

luanazanelli@gmail.com
Skype: luzanelli
MSN: luana.zanelli@hotmail.com
(21) 9999-9039

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (18)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16. WEBDESIGNER JÚNIOR
Enviado por: "paulamuniz" paulamuniz@hermes.com.br
Data: Sex, 31 de Out de 2008 7:57 am




Comprafacil.com (E-commerce do Grupo Hermes) abre vaga para:



Webdesigner Jr.




Formado em Publicidade e Propaganda ou Desenho Industrial


Necessários ter conhecimentos sólidos em:
- Photoshop
- Flash
- Dreamweaver
- Illustrator

Diferenciais:
- Saber ilustrar
- Conhecimento de Action Script
- Webstandards
- Ter trabalhado em e-commerce ou agência

Benefícios:
- Alimentação
- Transporte
- Plano de Saúde
- Participação nos lucros
- Bolsa auxílio estudo

Obs: Obrigatório o envio de portfólio.

Salário a combinar



Ana Paula Muniz
Sociedade Comercial e Importadora Hermes S/A
Recursos Humanos
paulamuniz@hermes.com.br


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17.1. RJ - OFFICE BOY
Enviado por: "Sophia Catanheira" triagem.rsrh@yahoo.com.br triagem.rsrh
Data: Sex, 31 de Out de 2008 7:58 am

 
Cargo: OFFICE BOY;
Nº Vagas: 01;
Local: Centro - RJ;
Remuneração + Benefícios (VT + VR + VA + PLANO DE SAÚDE + PLANO ODONTO + CONVENIO FARMÁCIA + SEGURO DE VIDA EM GRUPO).
  
Obs.: Desejável 2º grau completo.
 
 
Currículo deve ser encaminhado para o endereço de e-mail: triagem..rsrh@yahoo.com.br, no campo assunto: Auxiliar Administrativo.
 
 
ATT.
 
SOPHIA CASTANHEIRAS
__________________________________________________
Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
http://br.messenger.yahoo.com/


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (14)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
18.1. RJ - CURSO DE DINÂMICA DE GRUPO
Enviado por: "RHELUZ" luana@rheluz.com.br rheluz.luana
Data: Sex, 31 de Out de 2008 7:58 am

Tendo já capacitado 105 (cento e cinco) alunos, A RHELUZ Consultoria de RH (www.rheluz.com.br) promove o seu 9° (nono) curso.

Veja os depoimentos de alguns ex-alunos no link: http://www.rheluz.com.br/depoimentos.asp

Nome do curso:

Dinâmica de Grupo.

Sobre o curso:

A dinâmica de grupo, atualmente, é extremamente importante, não só nas relações sociais, organizacionais; mas, sobretudo, em processos seletivos, para os mais variados cargos.

Participamos de dinâmicas de grupo e não sabemos o que fazer, como nos comportar, o que falar, e, quase sempre, não sabemos o porquê daquela determinada atividade para aquele determinado cargo.

Esse curso, portanto, será teórico e prático, abordando diversos aspectos da dinâmica de grupo: tanto para quem é submetido a ela (o candidato) quanto para quem a aplica (o profissional de RH).

A quem se destina:

Alunos de Psicologia, Gestão de RH, Administração;

Profissionais que trabalhem na área de Recursos Humanos;

Interessados em dinâmicas de grupos em geral.

Programa:

Parte 1 - Teoria de grupos.

· Porque grupos?

· Como saber quando o grupo existe?

· Êxito em alcançar status e objetivos grupais;

· Diferenciação dentro dos grupos;

· Papéis como elementos de diferenciação dos integrantes do grupo

· Papéis relacionados ao cumprimento das tarefas do grupo

· Papéis relacionados às relações sociais do grupo

· Contribuição para levar o grupo rumo a uma maior eficácia

Parte 2 – Teoria – Dinâmica de grupo

· Teoria geral

· Alguma coisa de Recrutamento e Seleção...

· Dinâmica de grupo em RH

· O que você deseja com a dinâmica de grupo?

· Como e onde aplicar?

· Quanto tempo deve durar?

· Qual dinâmica aplicar?

· Durante e depois, o que fazer?

· Tipos de técnicas/dinâmicas de grupo

· FEEDBACK

· O que é fornecer feedback?

· O que é receber feedback?

· Diagnóstico: evitamos oferecer feedback porque não fazemos isso bem

· Distinga os diferentes tipos de feedback

· Confira seu objetivo com o receptor do feedback

· Práticas específicas: algumas técnicas que o ajudarão a fornecer feedback útil

· A seguir, lidere: incentive os outros a oferecer um feedback melhor

· Faça algo: peça treinamento

· Ofereça direção: diga-lhes que tipo de feedback o ajudaria

· Integração e inclusão

· Sentimento (auto-avaliação grupal)

Parte 3 – Dinâmica de grupo – Prática

· Aplicação e discussão de 35 dinâmicas de grupo

Professor:

Luana Zanelli

Currículo do professor:

Psicóloga formada pela PUC-Rio e pós Graduada em Gestão de RH e em Docência do Ensino Superior pela Universidade Cândido Mendes.

Atualmente é Gerente de Recursos Humanos da RHELUZ Consultoria de RH.

Já trabalhou aplicando e desenvolvendo dinâmicas de grupo em diversas consultorias e empresas diversas, como: CEF – Caixa Econômica Federal; Grupo PDCA; Worktime; Fundação Mudes; Cooperamus e ATUS RH.

Já ministrou aulas de dinâmica de grupo na PDCA CURSOS (2 turmas) e nos cursos de férias da Universidade Estácio de Sá (6 turmas).

Local:

Avenida Presidente Vargas, 446 / 1701 – Centro. Ao lado do Hotel Guanabara, próximo a Avenida Rio Branco.

Horário:

08 de novembro – sábado – 9 às 17horas, com 1 hora de intervalo. (7horas de curso).

Valor:

R$ 50 (matrícula) + R$ 150.

Os membros do CLUBE DO NETWORKING tem 10% de desconto, pagando R$ 50 de matrícula e R$ 135 de curso.

O valor inclui material didático e certificado (para quem cumprir 100% da carga horária).

O aluno ganha também um CD com todo o material do curso e mais de 150 dinâmicas catalogadas.

Pagamento por depósito em conta (levando, no dia da aula, o comprovante do depósito) ou levando o valor no dia da aula.

Caixa Econômica Federal.

Favorecido: RHELUZ Consultoria de RH Ltda.

Agência 3307.

Operação: 003.

Conta Corrente: 22-3

Como se inscrever:

Por e-mail: luana@rheluz.com.br ou pelos telefones (21) 3507-9039 e (21) 9999-9039.

Oferecemos esse curso e outros cursos também in company. Caso tenha interesse, entre em contato conosco.

Luana Zanelli

RHELUZ Consultoria de RH
www.rheluz.com.br
luana@rheluz.com.br
(21) 3507-9039

CPTO - Centro de Prevenção e Tratamento da Obesidade - Centro
www.emagrecercpto.med.br
psicpto@yahoo.com.br
(21) 2224-6024

luanazanelli@gmail.com
Skype: luzanelli
MSN: luana.zanelli@hotmail.com
(21) 9999-9039

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (21)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
19.1. RJ - CURSO DE COMPRAS & NEGOCIAÇÃO
Enviado por: "RHELUZ" luana@rheluz.com.br rheluz.luana
Data: Sex, 31 de Out de 2008 8:00 am

Tendo já capacitado 105 (cento e cinco) alunos, A RHELUZ Consultoria de RH (www.rheluz.com.br) promove o seu 9° (nono) curso.

Veja os depoimentos de alguns ex-alunos no link: http://www.rheluz.com.br/depoimentos.asp

Nome do curso:

Compras & Negociação.

Sobre o curso:

Normalmente, uma empresa, gasta metade da sua receita na compra de materiais, suprimentos e serviços. Um pequeno percentual de economia em custos de material pode significar um aumento substancial nos lucros. Assim, uma boa compra é a chave da lucratividade da empresa.

Ao fazer este curso, o aluno estará apto para:

· Elaborar planejamentos e controles em compras;

· Desenvolver fornecedores parceiros para obter vantagens competitivas em contratos;

· Estruturar e realizar pedidos de ofertas junto a fornecedores;

· Calcular lotes econômicos de compras, para definir quantidade e periodicidade;

· Identificar as vantagens de utilizar o e-procurement e supply-chain;

· Estruturar o departamento de compras no varejo;

· Estruturar parcerias e métodos de negociação com fornecedores;

· Classificar materiais e dimensionar a demanda.

Portanto, com o curso de Compras e Negociação, será possível conhecer os diversos segredos desta profissão.

Objetivos:

Capacitar os participantes em saber como, onde e o que comprar para atingir os objetivos estratégicos da empresa.

Desenvolver habilidades na colocação de pedidos e avaliação da performance de compras.

Desenvolver habilidades na seleção, desenvolvimento e avaliação de fornecedores.

Desenvolver habilidades de negociação.

Melhorar o desempenho em relacionamento pessoal, em negociação ética e transparente.

Capacitar os participantes a encontrar novos parceiros e fornecedores, melhorar qualidade, reduzir custos através da parceria.

A quem se destina:

Pessoas interessadas na área de Compras.

Compradores que desejam aperfeiçoamento nas técnicas de compras.

Empresas que necessitam treinar sua equipe de compradores.

Programa:

PARTE 1 – ORGANIZAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE COMPRAS

· A função e o que é compras

· A importância da área de compras

· As principais responsabilidades de compras

· Organização de compras

· Organograma

· Os critérios para definir uma estrutura centralizada ou descentralizada

· Os materiais e serviços comprados

· Decisões de compras

· E-procurement

· E-sourcing

· Análise de gastos

· Preço negociado

· Preço justo

· Ética e conflito de interesses.

· Código de ética

· Conflito de interesses entre o funcionário e a empresa

PARTE 2 – FUNCIONAMENTO DO DEPARTAMENTO DE COMPRAS

· Requisição de compras

· Pedido de compra

· O processo de cotação

· Concorrência

PARTE 3 – PLANEJAMENTO E PROGRAMAÇÃO DE COMPRAS

· Plano de compras

· Planejamento

· Programação de compras

· Fabricar ou comprar

· Classificação abc

· Método de classificação abc

· Cálculo dos itens a, b e c

· Controle de estoque pelo método ponto de pedido

· Estoque de segurança ou estoque mínimo

· Como calcular o ponto de pedido?

· Lote econômico de compra

· Como calcular a rotação ou giro de estoques?

· Lei americana sarbanes-oxley ou sox

· Supply chain

PARTE 4 – SELEÇÃO DE FORNECEDORES

· Relação de fornecedores

· As características ideais de um fornecedor

· Como encontrar o fornecedor do "tamanho ideal" em relação ao volume de negócios?

· Onde encontrar fornecedores para um produto ou serviço que nunca foi comprado antes?

· Como racionalizar a base de fornecedores?

· Vantagens e desvantagens de comprar em um intermediário (atacadista, representante, distribuidor etc)?

· Processo de seleção de fornecedor para projetos especiais

· Performance do fornecedor.

· Compras Just-in-time

· Alianças com fornecedores

PARTE 5 – O PROFISSIONAL

· As tarefas e responsabilidades desta profissão

· Requisitos para esta profissão

· As principais atividades de um comprador

· Acompanhar fluxo de entregas (follow up)

· Comunicar-se

PARTE 6 – TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

· Negociação

· Tipos de estratégias de negociações

· Características de um bom negociador

· O risco do ganha/ganha

· As etapas de uma negociação

· Quando devemos e quando não devemos negociar?

· As estratégias de negociação, e quais devemos evitar

· Perguntas chaves dos fornecedores

PARTE 7 – E-PROCUREMENT

· E-procurement

· As funções principais de um sistema de e-procurement

· Gerenciamento de fornecedores

· Gerenciamento de catálogo

· Sourcing

· Catálogos eletrônicos

· Leilões: leilão virtual e leilão reverso

· As principais vantagens e desvantagens da implantação do e-procurement

· Os benefícios da comunicação eletrônica entre compradores e fornecedores

Professor:

Rodrigo Sousa

Currículo do professor:

Atualmente trabalha em uma multinacional, na área de análise de materiais e re-suprimento; e vem realizando consultorias para gestão de suprimentos.

Atuou em cargos de confiança na área de suprimentos, em diversas organizações, de médio e grande porte, como hospitais e hipermercados.

Já ministrou 4 turmas pela RHELUZ Consultoria de RH e já ministrou aulas de Compras e Negociação para mais de 10 turmas e vem desenvolvendo seu próprio material didático para as turmas que ministra.

Local:

Avenida Presidente Vargas, 446 / 1701 – Centro. Ao lado do Hotel Guanabara, próximo a Avenida Rio Branco.

Horário:

22 de novembro e 06 de dezembro – sábados – de 9 às 15 horas, com uma hora de intervalo (10 horas de curso).

Valor:

R$ 50 (matrícula) + R$ 200.

Os membros do CLUBE DO NETWORKING têm 10% de desconto, pagando R$ 50 de matrícula e R$ 180 de curso.

O valor inclui material didático e certificado (para quem cumprir 100% da carga horária).

Pagamento por depósito em conta (levando, no dia da aula, o comprovante do depósito) ou levando o valor no dia da aula.

Caixa Econômica Federal.

Favorecido: RHELUZ Consultoria de RH Ltda.

Agência 3307.

Operação: 003.

Conta Corrente: 22-3

Como se inscrever:

Por e-mail: luana@rheluz.com.br ou pelos telefones (21) 3507-9039 e (21) 9999-9039.

Oferecemos esse curso e outros cursos também in company. Caso tenha interesse, entre em contato conosco.

Luana Zanelli

RHELUZ Consultoria de RH
www.rheluz.com.br
luana@rheluz.com.br
(21) 3507-9039

CPTO - Centro de Prevenção e Tratamento da Obesidade - Centro
www.emagrecercpto.med.br
psicpto@yahoo.com.br
(21) 2224-6024

luanazanelli@gmail.com
Skype: luzanelli
MSN: luana.zanelli@hotmail.com
(21) 9999-9039

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (21)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
20.1. ANALISTA DBA PLENO
Enviado por: "paulamuniz" paulamuniz@hermes.com.br
Data: Sex, 31 de Out de 2008 8:01 am


COMPRA FÁCIL.COM ( UM DOS MAIORES SITES DO BRASIL) CONTRATA:


ANALISTA DBA PLENO ( SQLserver2005 )

- Desejável ter pelo menos 2 anos de experiência comprovada em carteira.
- 3º Grau completo
- Apresentar o certificado dos cursos de formação em SQLServer 2005.
- Experiência em Performance Tunning
Gerenciamento de Concorrência
Otimização dos acessos aos dados
Otimização de Indexes
Otimização de Storage Procedures
Otimização de Queries SQL
- Residir em local de fácil acesso a Campo Grande


OBS: Favor informar pretensão salarial


Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: curriculum@comprafacil.com.br <mailto:curriculum@comprafacil.com.br> , colocando no assunto o código: DBA


Ana Paula Muniz
Sociedade Comercial e Importadora Hermes S/A
Recursos Humanos
paulamuniz@hermes.com.br


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (8)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
21.1. RJ - CURSO DE NEGOCIAÇÃO
Enviado por: "RHELUZ" luana@rheluz.com.br rheluz.luana
Data: Sex, 31 de Out de 2008 8:03 am

Tendo já capacitado 96 (noventa e seis) alunos, A RHELUZ Consultoria de RH (www.rheluz.com.br) promove o seu 8° (oitavo) curso.

Veja os depoimentos de alguns ex-alunos no link: http://www.rheluz.com.br/depoimentos.asp

Nome do curso:

Negociação.

Sobre o curso:

Ao fazer este curso, o aluno estará apto para estruturar parcerias e métodos de negociação;

Portanto, com o curso de Negociação, será possível conhecer os diversos segredos desta área.

Objetivos:

Desenvolver habilidades de negociação.

Melhorar o desempenho em relacionamento pessoal, em negociação ética e transparente.

Capacitar os participantes a encontrar novos parceiros e fornecedores, melhorar qualidade, reduzir custos através da parceria.

A quem se destina:

Pessoas interessadas na área de Negociação.

Programa:

TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

· Negociação

· Tipos de estratégias de negociações

· Características de um bom negociador

· O risco do ganha/ganha

· As etapas de uma negociação

· Quando devemos e quando não devemos negociar?

· As estratégias de negociação, e quais devemos evitar

· Perguntas chaves dos fornecedores

Professor:

Rodrigo Sousa

Currículo do professor:

Atualmente trabalha em uma multinacional, na área de análise de materiais e re-suprimento; e vem realizando consultorias para gestão de suprimentos.

Atuou em cargos de confiança na área de suprimentos, em diversas organizações, de médio e grande porte, como hospitais e hipermercados.

Já ministrou 4 turmas pela RHELUZ Consultoria de RH e já ministrou aulas de Compras e Negociação para mais de 10 turmas e vem desenvolvendo seu próprio material didático para as turmas que ministra.

Local:

Avenida Presidente Vargas, 446 / 1701 – Centro.

Horário:

6 de dezembro - sábado – 9 às 15 horas, com uma hora de intervalo (5 horas de curso).

Valor:

R$ 120.

Os membros do CLUBE DO NETWORKING têm 10% de desconto.

O valor inclui material didático e certificado (para quem cumprir 100% da carga horária).

Pagamento por depósito em conta (levando, no dia da aula, o comprovante do depósito) ou levando o valor no dia da aula.

Caixa Econômica Federal.

Favorecido: RHELUZ Consultoria de RH Ltda. Agência 3307. Operação: 003. Conta Corrente: 22-3

Como se inscrever:

Por e-mail: luana@rheluz.com.br ou pelos telefones (21) 3507-9039 e (21) 9999-9039.

Oferecemos esse curso e outros cursos também in company. Caso tenha interesse, entre em contato conosco.

Luana Zanelli

RHELUZ Consultoria de RH
www.rheluz.com.br
luana@rheluz.com.br
(21) 3507-9039

CPTO - Centro de Prevenção e Tratamento da Obesidade - Centro
www.emagrecercpto.med.br
psicpto@yahoo.com.br
(21) 2224-6024

luanazanelli@gmail.com
Skype: luzanelli
MSN: luana.zanelli@hotmail.com
(21) 9999-9039

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (18)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
22. RJ-SG Eletricista de Manutenção (Eletricista Predial)
Enviado por: "daniselecao" daniselecao@yahoo.com.br daniselecao
Data: Sex, 31 de Out de 2008 8:06 am

Temporaly Consultoria seleciona para seu cliente, empresa

em São Gonçalo!

Selecionamos para nosso cliente:

Eletricista de Manutenção (Eletricista Predial) -

Urgente!!

Requisitos:

Experiência anterior comprovada na área como Eletricista

predial e conhecimento em eletrônica (trocar carvão,
rolamento...)
Ensino Médio Completo
Morar próximo a São Gonçalo
Ter curso de Eletricista Predial

Responda a esta mensagem com o título da vaga!

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
23.1. RJ - Estagiário Técnico em Química
Enviado por: "Tati Gomes" tatigomes08@yahoo.com.br
Data: Sex, 31 de Out de 2008 8:08 am


Indústria farmacêutica localizado em Jacarepaguá seleciona:
 
ESTAGIÁRIO TÉCNICO EM QUÍMICA:
 
Requisitos:
 
- Formação: Curso Técnico de Química (em curso)
 
- Atribuições: Amostrar e analisar físico-quimicamente água potável, água purificada e água para injetáveis; controlar o estoque das soluções; realizar análises de registro de limpeza; operar os equipamentos do laboratório físico-químico; calibrar internamente os equipamentos do setor; organizar toda a documentação do laboratório e manter o laboratório organizado.
 
- Conhecimentos de informática (pacote office)
 
- Horário de Trabalho: 6 horas/diários
 
- Local de Trabalho: Jacarepaguá (daremos preferência moradores da região ou que morem próximo)
 
Oferecemos: Bolsa Estágio de R$ 400,00 / Refeição no Local / Vale-Transporte
 
Interessados enviar CV para tatigomes08@yahoo.com.br
 


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
24.1. URGENTE: SOMENTE ESTUDANTES DO 1 AO 3° PERÍODO DO CURSO DE ADM
Enviado por: "Gestão de Talentos - SERES" gestao.seres@yahoo.com.br gestao.seres
Data: Sex, 31 de Out de 2008 8:08 am

 
 
 
EMPRESA DE GRANDE PORTE NO RAMO DE
TELECOMUNICAÇÕES SELECIONA ESTAGIARIO (A):
 
POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO E CRESCIMENTO PROFISSIONAL NA EMPRESA.
 
AGORA PARA PARTICIPAR DOS PROCESSOS SELETIVOS DA SERES VOCÊ TEM QUE ESTAR CADASTRADO EM NOSSO SITE: CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR.
 
URGENTE – 70 VAGAS
 
-Administração ou politécnico em ADM
-Comunicação Social ou politécnica em Comunicação Social
-Marketing ou politécnico em Marketing
 
Período/ano: 1° ao  3° período.
Atividades a serem desenvolvidas:  Negociação de produtos com clientes, atuando nas atividades de marketing de relacionamento com a finalidade de divulgação de serviços e captação de clientes
 
Conhecimentos: Usuário de informática.
Horário de estágio: 09h00minh ás 15h00min ou 15h00min às 21h00minh
 
Local do estágio: CENTRO - RIO
 
Bolsa auxílio: R$ 540,00 (VT e VR já inclusos)
Benefícios: plano de saúde. 
 
ATENÇÃO! Mencionar turno e período em que estuda.
 
Os interessados enviar currículo para o e-mail:
 
MENCIONAR NO ASSUNTO: "TELE"
 


paula.romanazzi@gruposeres.com.br
 
 


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
25.1. RJ - ESTAGIÁRIO RH
Enviado por: "Paula Salles Alves" paula.alves@manpower.com.br paulasalles2002
Data: Sex, 31 de Out de 2008 8:11 am

ESTAGIÁRIO RH - RJ

MANPOWER BRASIL

LÍDER MUNDIAL EM RECURSOS HUMANOS

Organização fundada em 1948, presente em mais de 80 países, com 400.000 clientes, referência como provedora de oportunidades qualificadas para mais de 4 milhões de pessoas por ano, identifica o seguinte profissional:

Cargo

Salário: R$ 800,00

Benefícios:VT + VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico+ Seguro de Vida

Local: Barra da Tijuca

Horário: 08:30 às 15:30

Necessário:

* Ensino Superior Psicologia em curso (a partir do 6º período)
* Domínio Pacote Office
* Atividades: Atendimento a candidatos e cliente; Receber e orientar candidato quanto ao processo seletivo; Cadastramento e pesquisas em site na internet; Realização de entrevistas; Aplicação de testes projetivos; Atendimento as necessidades do Recrutamento e Seleção.

Os interessados deverão cadastrar-se no site da Manpower: www.manpower.com.br <http://www.manpower.com.br/>

E encaminhar currículo para: paula.alves@manpower.com.br <mailto:michelle.lopes@manpower.com.br> mencionando no assunto o nome da vaga.


Esta mensagem e todos os anexos transmitidos com ela são destinados exclusivamente à(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informações confidenciais. Se você não é o destinatário ou a recebeu por engano, por favor, devolva ao remetente e apague a cópia recebida. Não copie, envie ou utilize nenhuma informação contida nesta mensagem.
Opiniões pessoais de funcionários e colaboradores não refletem necessariamente a opinião da Manpower.

This message and all attachments are exclusively destined for the people to whom it is directed, it may contain confidential information. If you are not the recipient or received it by mistake, please, reply it to the sender and delete the copy you received. Do not copy, send or use any information contained in this message.
Particular opinions of employees and collaborators don't necessarily reflect Manpower's opinion.

_____________________________________________________________________
Este email foi examinado por MessageLabs Email Security System.
Para maiores informações, por favor visite
http://www.messagelabs.com/email
______________________________________________________________________
This email has been scanned by the MessageLabs Email Security System.
For more information please visit http://www.messagelabs.com/email
______________________________________________________________________

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (2)

Seja cauteloso na hora de enviar seu CV.
Siga as orientações de envio e só mande o CV se estiver dentro do Perfil solicitado !
Essa atitude é profissional e garante a credibilidade da Lista !

Obrigado
Sandra Mara

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Clique no botao: