quinta-feira, 30 de outubro de 2008

LSM: Resumo 11581

Existem 25 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. Técnico ou Analista de Redes SDH
De: Jesus Medeiros

2. Oportunidades de TI - Rio de Janeiro
De: Fabiana Almeida

3. ASSISTENTE DE PROCESSOS - RJ!!!!!!!!
De: Recrutamento & Seleção

4. ANALISTA DE NEGÓCIOS
De: paulamuniz

5. RJ/CAIXA PARA SHOPPING
De: Michele

6.1. RJ - AUXILIAR DE COMPRAS
De: Fernanda Rocha

7. RJ/Contínuo - Office Boy
De: André Garcia

8.1. Assistente de Contabilidade
De: Carla Duarte Fernandes

9.1. CONSULTOR DE VENDAS - RJ
De: vencerrecursoshumanos

10.1. RJ - CURSO DE RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS
De: Patricia Flores
10.2. RJ - CURSO DE RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS
De: Patricia Flores

11. Estagiario de Engenharia Civil
De: Isabel Rosrigues

12. Empregada domestica
De: Isabel Rosrigues

13. RJ - CALENDÁRIO DE NOVEMBRO - WORKSHOPS EM RH
De: Patricia Flores

14.1. RJ - AUXILIAR DE COBRANÇA
De: Fernanda Rocha

15. CALENDÁRIO DO MÊS DE NOVEMBRO / WORKSHOPS EM RH
De: Patricia Flores

16. SP - Liderança e Gestão de Equipes - Novembro
De: Ana Freitas

17. RIO DE JANEIRO - RJ SECRETÁRIA
De: Ana Luiza Valentim

18. Engenheiro Jr - RJ - URGENTE!!
De: Ana Letícia

19. SECRETÁRIA DE DIRETORIA - RJ!!!!!!!!!
De: Recrutamento & Seleção

20. Analista Sistemas - 01 vaga
De: Luciana Braga

21.1. RJ- PANFLETISTA
De: Cláudia

22. ENGENHEIRO ELETRÔNICO
De: Grupo Seres

23. Auxiliar Administrativo - Temporário
De: Grupo Seres

24. Engenheiro Recem Formado - Multinacional Petroqúimica
De: Ana Letícia


Mensagens
________________________________________________________________________
1. Técnico ou Analista de Redes SDH
Enviado por: "Jesus Medeiros" jclm1975@gmail.com jesusclmedeiros
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:28 pm

Empresa de Telecomunicações contrata: Técnico e Analista de Redes SDH.

* FUNÇÃO:
- Atuará na identificação, monitoramento e desenvolvimento da Rede fixa de
fibra óptica.

* REQUISITOS:
- Experiência mínima de 2 anos com SDH.
- Formação Técnica ou Superior em Telecomunicações / Eletrônica / Redes ou
similares.
- Conhecimento de Topologia de Redes SDH.

* BENEFÍCIOS:
- Salário a Negociar (COLOCAR PRETENSÃO SALARIAL NO CURRÍCULO).
- Vale Transporte + Plano de Saúde + Plano Odontológico.

* Horário:
Vaga para segunda a sexta, 8 horas ao dia.
Vaga para Plantão 12x36.

* Interessados dentro do perfil devem encaminhar o currículo com assunto
"REDES SDH" para a Consultoria no endereço: empregos@vivamelhor.com

.
..
...
..
.


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. Oportunidades de TI - Rio de Janeiro
Enviado por: "Fabiana Almeida" fabiana.almeida@provider-it.com.br
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:31 pm

Consultoria em TI seleciona candidatos para seu quadro de colaboradores:

Programador – Delphi

• Experiência mínima de 2 anos em desenvolvimento de sistemas;

• Sólidos conhecimentos em Delphi e Oracle PL/SQL;

• Pró-atividade, com foco em resultado;

• Bom relacionamento interpessoal;

• Aptidão na identificação e compreensão de problemas e
oportunidades;

• Habilidades de comunicação, verbal e escrita;

• Adaptabilidade a mudanças.

Remuneração: a combinar

_______________________________________________________________________

Analista Programador ASP

- Conhecimentos avançados em ASP, HTML e SQL;

- Criação de relatórios e documentos em páginas da internet;

- Exportação e importação de planilhas em formatado Excel e outros;

- Experiência em reuniões de levantamento com clientes;

- Agilidade e bom relacionamento interpessoal.

Remuneração: a combinar

Os profissionais interessados, por favor, enviar o currículo em Word para o
e-mail: fabiana.almeida@provider-it.com.br mencionando o nome da vaga a
concorrer.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. ASSISTENTE DE PROCESSOS - RJ!!!!!!!!
Enviado por: "Recrutamento & Seleção" recruta.frazao@yahoo.com.br recruta.frazao
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:31 pm

Vaga: Temporária (6meses)
Salário: 1.500,00 + VT + VR
Formação: Ensino Superior Completo ou Concluindo
Domínio do Pacote Office
Necessário conhecimento de Front Page e HTML.
EXPERIÊNCIA COM OPERAÇÕES DE CALL CENTER, DESENHO DE PROCESSOS E COMUNICAÇÃO COM OPERAÇÕES DE ATENDIMENTO.
Será responsável pelo acompanhamento dos indicadores para identificar oportunidades de melhorias em processos.
 
Os interessados devem enviar o currículo (colado no corpo do e-mail) para selecao.frazao@yahoo.com.br .ASSUNTO: ASSISTENTE DE PROCESSOS
CURRÍCULOS FORA DO PERFIL DESEJADO SERÃO DESCARTADOS.
 


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. ANALISTA DE NEGÓCIOS
Enviado por: "paulamuniz" paulamuniz@hermes.com.br
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:31 pm


COMPRA FÁCIL.COM ( UM DOS MAIORES SITES DO BRASIL) CONTRATA:


ANALISTA DE NEGÓCIOS


Curso Superior Completo ( Engenharia da computação , Sistemas da informação, Tecnologia de redes de computadores, Ciência da Computação )

Desejável Experiência em Liderança de Projeto, Levantamentos, Especificação com uso de UML, Use Cases; Boa comunicação e senso de atendimento/ prestação de serviço;
Conhecimento e experiência em ambiente Web e Banco de Dados Relacional;
Noções de arquitetura Java
Desejável experiência em Varejo;
Desejável Conhecimento de e-Commerce;
Desejável Conhecimentos J2EE, JSF, EFB 3.0, Velocity, BD SQL Server, Hibernate

Oferecemos: Salário compatível com o mercado, Alimentação, assistência Médica e odontológica ( Amil ), Bolsa auxílio estudo, Participação nos lucros da empresa, etc



Só aceitaremos currículo com pretensão salarial.


Grata,


Ana Paula Muniz
Sociedade Comercial e Importadora Hermes S/A
Recursos Humanos
paulamuniz@hermes.com.br


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. RJ/CAIXA PARA SHOPPING
Enviado por: "Michele" elloselecao91@yahoo.com.br elloselecao91
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:34 pm

Assessorando nosso cliente, buscamos:

OPERADOR (a) DE CAIXA PARA SHOPPING ( 6 vagas efetivas)

Horário: 14:00 às 22:00 / 12:00 as 20:00

Local: Centro / Copacabana

Escolaridade Mínima: 2° Grau Completo

Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência Médica + Plano de
Previdência Privada

REQUISITOS:

- Disponibilidade total de horário;

- Experiência em caixa de shopping;

- Dinâmica (o)

* IRÁ TRABALHAR EM SHOPPING!

IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DE NOSSOS PROCESSOS SELETIVOS AGORA É NECESSÁRIO
QUE O CANDIDATO CADASTRE-SE NO BANCO DE DADOS DA ELLO SELEÇÃO PELO LINK
<http://spa.ancorarh.srv.br/servicos/ello/form.php>
http://spa.ancorarh.srv.br/servicos/ello/form.php (É SÓ CLICAR!!!) e não
esquecer também de enviar para o e-mail michele@elloselecao.com.br
<mailto:fernanda.rocha@elloselecao.com..br> seu CV anexado ao Word e no
assunto colocar "CAIXA DE SHOPPING"

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6.1. RJ - AUXILIAR DE COMPRAS
Enviado por: "Fernanda Rocha" elloselecao91@yahoo.com.br elloselecao91
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:35 pm

Assessorando nosso cliente, buscamos:

AUXILIAR DE COMPRAS

Horário:09:00 às 18:00

Local: São Cristóvão

Escolaridade: Ensino médio completo

Salário: R$ 660,00

Benefícios: VT + vale refeição

REQUISITOS:

- EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA NA ÁREA DE COMPRAS;

IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DE NOSSOS PROCESSOS SELETIVOS AGORA É NECESSÁRIO
QUE O CANDIDATO CADASTRE-SE NO BANCO DE DADOS DA ELLO SELEÇÃO PELO LINK
<http://spa.ancorarh.srv.br/servicos/ello/form.php>
http://spa.ancorarh.srv.br/servicos/ello/form.php (É SÓ CLICAR !!!) e não
esquecer também de enviar para o e-mail renato@elloselecao.com.br seu CV
anexado ao Word e no assunto colocar "AUXILIAR DE COMPRAS"

Renato Lisboa

Recursos Humanos

Tel (21) 2210-1234 / 9383-0795

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (8)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7. RJ/Contínuo - Office Boy
Enviado por: "André Garcia" planetvisas@yahoo.com.br planetvisas
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:36 pm

RJ/Contínuo - Office Boy
Requisitos: com Ingês e Sexo masculino.
Horário: 09 as 18:00
Local: Centro RJ
Oferecemos: Salário R$ 450,00 + VT + R$ 8,00 de ajuda alimentação e plano de saúde.
Oportunidade de crescimento.
Somente enviar curriculos as interessadas na vaga para: planetvisas@planetvisas.com.br
A/c André Garcia

Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8.1. Assistente de Contabilidade
Enviado por: "Carla Duarte Fernandes" rh_carladuarte@yahoo.com.br rh_carladuarte
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:37 pm

Empresa Seleciona:

Assistente de Contabilidade

Nível Superior em Ciências Contáveis
Experiência na função
Domínio do Pacote office
Salário a combinar
Para trabalhar em Bonsucesso

Interessados favor encaminhar curriculo para talentosempresa7@betterrh.com.br, mencionado no assunto a vaga e a pretenção salarial.


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (8)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9.1. CONSULTOR DE VENDAS - RJ
Enviado por: "vencerrecursoshumanos" vencerrecursoshumanos@yahoo.com.br vencerrecursoshumanos
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:38 pm

Vaga para Consultor de Vendas – RJ


Empresa de Médio Porte contrata Consultor de Vendas para atuar no
Centro do Rio de Janeiro.

Requisitos:
Ensino Médio completo
Conhecimentos básicos em Informática
Desejável experiência de 6 meses com vendas em telecomunicações

Atividades que serão desenvolvidas: Venda de planos corporativos

Horário: 2º a 6º feira no horário comercial

Remuneração: R$ 500,00 + remuneração variável + VT + VR (R$ 7,60)


Os interessados deverão encaminhar currículo para
contato@vencerrh.com.br, sob o título "consultor de vendas".


Mensagens neste tópico (11)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10.1. RJ - CURSO DE RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:41 pm


Formação em Analista de Recursos Humanos

Com foco em competências

Curso voltado para profissionais que precisam se atualizar e focar sua
área de Recursos Humanos para resultados.

Também para profissionais ou estudantes que queiram ingressar na
área de Recursos Humanos

OBJETIVO GERAL

Promover o conhecimento e a atualização necessária para que os
profissionais possam agregar valor à área de Recursos Humanos de
suas empresas ou conseguir melhor colocação na área.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais e estudantes que buscam se atualizar nos processos de
Recursos Humanos e que desejam ou atuam na área.

METODOLOGIA

Todos os encontros serão ministrados através de explicações
teóricas aliadas a exemplos práticos e textos de apoio.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1. Planejamento Estratégico de RH;

2. Administração de Pessoal;

3. Práticas de Recrutamento e Seleção;

4. Treinamento e Desenvolvimento da Gestão de Pessoas;

5. Plano de Cargos e Salários;

6. Avaliação de Desempenho;

1ª Aula

Planejamento de Recursos Humanos

• Fundamento da Gestão de Pessoas;

• Visão da área de Recursos Humanos como unidade
estratégica de negócios;

• As Pessoas e a produtividade;

• Análise do ambiente interno e externo;

• Dimensionamento do quadro de pessoas (Headcount).

2ª Aula

Administração de Pessoal

• Admissão;

• Contratos;

• Férias;

• Rescisão;

• Folha de Pagamento;

• Encargos;

3ª Aula

Prática de Recrutamento e Seleção;

• Técnicas de Recrutamento;

• Técnicas de Seleção;

• Entrevista por Competência;

• Entrevista de Desligamento;

• Captação e Retenção de Talentos;

• Custos e Benefícios de Recrutamento e Seleção;

• Principais tendências nos processos de provisão;

• Indicadores do Recrutamento e Seleção;

4ª Aula

Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas

• Estratégia de Treinamento nas empresas;

• Binômio Treinamento e Educação;

• Planejamento Estratégico de Treinamento;

• Treinamento voltado para resultados;

• Levantamento das Necessidades de Treinamento;

• Desenvolvimento de Competências;

• Indicadores de Horas de Treinamento;

5ª Aula

Plano de Cargos e Salários

• Papel do Recursos Humanos na reengenharia da empresa;

• Novas abordagens em desenhos de cargos;

• Remuneração funcional e variável;

• Remuneração por Competências/Habilidades;

• Estruturação de carreira;

• Planos de Benefícios;

6ª Aula

Avaliação de Desempenho

• Gestão do desempenho e de potencial;

• Vantagens e limitações da gestão de desempenho;

• Construção de um sistema integrado de gestão de
desempenho;

• Treinamento dos avaliadores;

• Implantação do sistema;

• Análise e administração dos resultados;

• Tendências nos processos de Avaliação de Desempenho.

CARGA HORÁRIA: 24 HORAS

PERÍODO: 11/11 à 02/12 (Terça e Quinta)

HORÁRIO: 18:30 às 22:00h

INVESTIMENTO: R$ 360,00

Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.

Vagas limitadíssimas.

Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.

www.innovaempresarial.com.br

Informações e Inscrições

Fone: (21) 2719-0071

E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br

Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713

Ed. Quality Office

Centro – Niterói

Próximo às barcas e ao Plaza Shopping

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (8)
________________________________________________________________________
10.2. RJ - CURSO DE RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:48 pm


Formação em Analista de Recursos Humanos

Com foco em competências

Curso voltado para profissionais que precisam se atualizar e focar sua
área de Recursos Humanos para resultados.

Também para profissionais ou estudantes que queiram ingressar na
área de Recursos Humanos

OBJETIVO GERAL

Promover o conhecimento e a atualização necessária para que os
profissionais possam agregar valor à área de Recursos Humanos de
suas empresas ou conseguir melhor colocação na área.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais e estudantes que buscam se atualizar nos processos de
Recursos Humanos e que desejam ou atuam na área.

METODOLOGIA

Todos os encontros serão ministrados através de explicações
teóricas aliadas a exemplos práticos e textos de apoio.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1. Planejamento Estratégico de RH;

2. Administração de Pessoal;

3. Práticas de Recrutamento e Seleção;

4. Treinamento e Desenvolvimento da Gestão de Pessoas;

5. Plano de Cargos e Salários;

6. Avaliação de Desempenho;

1ª Aula

Planejamento de Recursos Humanos

• Fundamento da Gestão de Pessoas;

• Visão da área de Recursos Humanos como unidade
estratégica de negócios;

• As Pessoas e a produtividade;

• Análise do ambiente interno e externo;

• Dimensionamento do quadro de pessoas (Headcount).

2ª Aula

Administração de Pessoal

• Admissão;

• Contratos;

• Férias;

• Rescisão;

• Folha de Pagamento;

• Encargos;

3ª Aula

Prática de Recrutamento e Seleção;

• Técnicas de Recrutamento;

• Técnicas de Seleção;

• Entrevista por Competência;

• Entrevista de Desligamento;

• Captação e Retenção de Talentos;

• Custos e Benefícios de Recrutamento e Seleção;

• Principais tendências nos processos de provisão;

• Indicadores do Recrutamento e Seleção;

4ª Aula

Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas

• Estratégia de Treinamento nas empresas;

• Binômio Treinamento e Educação;

• Planejamento Estratégico de Treinamento;

• Treinamento voltado para resultados;

• Levantamento das Necessidades de Treinamento;

• Desenvolvimento de Competências;

• Indicadores de Horas de Treinamento;

5ª Aula

Plano de Cargos e Salários

• Papel do Recursos Humanos na reengenharia da empresa;

• Novas abordagens em desenhos de cargos;

• Remuneração funcional e variável;

• Remuneração por Competências/Habilidades;

• Estruturação de carreira;

• Planos de Benefícios;

6ª Aula

Avaliação de Desempenho

• Gestão do desempenho e de potencial;

• Vantagens e limitações da gestão de desempenho;

• Construção de um sistema integrado de gestão de
desempenho;

• Treinamento dos avaliadores;

• Implantação do sistema;

• Análise e administração dos resultados;

• Tendências nos processos de Avaliação de Desempenho.

CARGA HORÁRIA: 24 HORAS

PERÍODO: 11/11 à 02/12 (Terça e Quinta)

HORÁRIO: 18:30 às 22:00h

INVESTIMENTO: R$ 360,00

Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.

Vagas limitadíssimas.

Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.

www.innovaempresarial.com.br

Informações e Inscrições

Fone: (21) 2719-0071

E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br

Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713

Ed. Quality Office

Centro – Niterói

Próximo às barcas e ao Plaza Shopping

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (8)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11. Estagiario de Engenharia Civil
Enviado por: "Isabel Rosrigues" isabellcalixto@yahoo.com.br
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:41 pm

RJ - Estagiario Engenharia Civil
Com pretensão salarial
Curriculum para Isabellcontabil@yahoo.com.br


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12. Empregada domestica
Enviado por: "Isabel Rosrigues" isabellcalixto@yahoo.com.br
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:41 pm

Empregada doméstica que durma no emprego
Salário R$ 800,00
Para o Alto da Boavista
Com referencias -
Curriculum para o e-mail Isabellcontabil@yahoo.com.br


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13. RJ - CALENDÁRIO DE NOVEMBRO - WORKSHOPS EM RH
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:41 pm


Calendário de Workshops da Innova Consultoria Empresarial

Mês de Novembro

Ø Terceirização

CARGA HORÁRIA: 06 Horas

Data: 13/11 (Quinta)

HORÁRIO: 09:00h às 16:00h

INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)

Ø Técnicas de Entrevista de Seleção por Competências

CARGA HORÁRIA: 06 Horas

Data: 20/11 (Quinta)

HORÁRIO: 09:00h às 16:00h

INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)

Ø ENDOMARKETING PARA RECURSOS HUMANOS

CARGA HORÁRIA: 8 HORAS

DATA: 27/11 (Quinta)

HORÁRIO: 09:00H às 16:00H

INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)

Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.

www.innovaempresarial.com.br <http://www.innovaempresarial.com.br/>

Informações e Inscrições

Fone: (21) 2719-0071 / 8783-3672

E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br
<mailto:inscricao@innovaempresarial.com.br>

Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713

Ed. Quality Office

Centro – Niterói

Próximo às barcas e ao Plaza Shopping

* Consulte-nos sobre os Conteúdos Programáticos

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14.1. RJ - AUXILIAR DE COBRANÇA
Enviado por: "Fernanda Rocha" elloselecao91@yahoo.com.br elloselecao91
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:42 pm

Assessorando nosso cliente, buscamos:

AUXILIAR DE COBRANÇA

Horário: 08:00 as 17:00 (segunda a sexta) 08:00 as 12:00 (sábado)

Local: Pilares

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Salário: 613,55

Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição

REQUISITOS:

- EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE COBRANÇA

- USUÁRIO DO PACOTE OFFICE

IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DE NOSSOS PROCESSOS SELETIVOS AGORA É NECESSÁRIO
QUE O CANDIDATO CADASTRE-SE NO BANCO DE DADOS DA ELLO SELEÇÃO PELO LINK
<http://spa.ancorarh.srv.br/servicos/ello/form.php>
http://spa.ancorarh.srv.br/servicos/ello/form.php (É SÓ CLICAR!!!) e não
esquecer também de enviar para o e-mail fernanda.rocha@elloselecao.com.br
<mailto:fernanda.rocha@elloselecao.com..br> seu CV anexado ao Word e no
assunto colocar AUXILIAR DE COBRANÇA

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (9)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15. CALENDÁRIO DO MÊS DE NOVEMBRO / WORKSHOPS EM RH
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:49 pm


Calendário de Workshops da Innova Consultoria Empresarial

Mês de Novembro

Ø Terceirização

CARGA HORÁRIA: 06 Horas

Data: 13/11 (Quinta)

HORÁRIO: 09:00h às 16:00h

INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)

Ø Técnicas de Entrevista de Seleção por Competências

CARGA HORÁRIA: 06 Horas

Data: 20/11 (Quinta)

HORÁRIO: 09:00h às 16:00h

INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)

Ø ENDOMARKETING PARA RECURSOS HUMANOS

CARGA HORÁRIA: 8 HORAS

DATA: 27/11 (Quinta)

HORÁRIO: 09:00H às 16:00H

INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)

Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.

www.innovaempresarial.com.br <http://www.innovaempresarial.com.br/>

Informações e Inscrições

Fone: (21) 2719-0071 / 8783-3672

E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br
<mailto:inscricao@innovaempresarial.com.br>

Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713

Ed. Quality Office

Centro – Niterói

Próximo às barcas e ao Plaza Shopping

* Consulte-nos sobre os Conteúdos Programáticos

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16. SP - Liderança e Gestão de Equipes - Novembro
Enviado por: "Ana Freitas" ana_psicanalise@yahoo.com.br ana_psicanalise
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:53 pm

Liderança e Gestão de Equipes

Possibilitar ao profissional o autoconhcimento e autodesenvolvimento.
Possibilitar ao profissional aumentar o desempenho e a produtividade das equipes de trabalho.
Possibilitar ao profissional manter o clima organizacional sempre positivo e cuidar da qualidade de vida dos indivíduos nas organizações.
Despertar idéias criativas e sugestões para o profissional promover treinamento, desenvolvimento de pessoas e palestras com temas diversos.


Público Alvo:Profissionais que atuem na área de Gestão de Pessoas.


As organizações do terceiro milênio.
O que é Liderança
Diferenças e Semelhanças entre Líder e Chefe
Objetivos e Compromissos da Liderança
Algumas aptidões necessárias
Obstáculos a Liderança
Estilos de Liderança
Diferença entre Grupo e Equipe
Desenvolvendo habilidades interpessoais.                                                                             Diferenças individuais - como administrá-los
Administração de conflitos.
Identificar o conflito
Conseqüências do conflito
Evitando desgastes pessoais
Técnicas gerenciais para o manejo dos conflitos.
Tipos de soluções aplicadas no manejo de conflitos.
Gerenciando seu tempo.
Premissas e objetivos.
Seu estilo de administração do tempo.
Diagnóstico do uso do tempo.
Planejamento e organização pessoal como premissa para otimização do uso do tempo.
Identificações do "ladrões" do tempo.
Comunicação Interpessoal. Tomada de Decisões.


Data:  24,25,26 e 27 de novembro  das 18 às 22hs

LOCAL: Rua Clelia,339 - Lapa (proxima da Barra Funda - Sesc Pompeia) - São Paulo

INVESTIMENTO: R$ 300,00 via depósito bancário
Certificado e Apostila e coffeebreak incluso.
Banco Itaú Ag.: 0934  C/C 42433-4  Beneficiada: AMP3 Assessoria, Consultoria e Representações Ltda.

Haverá acréscimo de 5% de ISS no valor total na necessidade de emissão de nota fiscal.

MAIORES INFORMAÇÕES das 9 às 12hs ou das 14 às 18hs
 

Tel.: (11)
  35396831 / (11) 87520266
http://www.amp3rh.com.br

e-mail:amp3rh@amp3rh.com.br

Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17. RIO DE JANEIRO - RJ SECRETÁRIA
Enviado por: "Ana Luiza Valentim" rh.degustarte@yahoo.com.br rh.degustarte
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:54 pm

Título: Secretaria administrativa
Faixa salarial: Até R$ 500,00
Descrição: · Se oferece 1 vaga/s para trabalhar em rio de janeiro na área profissional escritório , setores administrativos/auxiliar / assistente

secretária administrativa
irá trabalhar com produção
sex fem. Segundo grau completo
de 19 a 25 anos
passagem modal 4,20 por dia no máximo morar perto. Copacabana
salário: 500,00
almoço no local
seg. á sex.
· Desejável menos de um ano de experiência
· Contas a pagar, e atendimento ao cliente;.
Observações da vaga: · Salário: R$ 500,00
· Benefícios: Restaurante na Empresa, Vale Transporte
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Horário: Horário comercial.
· Informações adicionais: é pré requisito morar perto!
favor adicionar o c. V
E foto será um adicional positivissimo!



Questionário de pré-seleção


Você demora mais de uma hora no caminho casa/trabalho?



: O salário de 500,00 atende as suas necessidades?



Qual é a importância da música na sua vida?



Enviar email com o assunto: Secretária Administrativa, Li todo o anuncio!
(O assunto deve ser exatamente esse!) para rh.degustarte@yahoo.com.br
E com o questionário de pré seleção preenchido.
Grata.


FAVOR MANDAR O CURRICULUM NO CORPO DO EMAIL E EM ANEXO, DE PREFERÊNCIA COM FOTO.
O CURRICULUM DEVE ESTAR TOTALMENTE DENTRO DO PERFIL SOLICITADO! POIS TUDO QUE É SOLICITADO NO ANÚNCIO É IMPRESSINDÍVEL! FAVOR COLABORAR!
OS CURRICULUM(S) FORA DO PERFIL, SERÃO AUTOMÁTICAMENTE DESCARTADOS.
DESCREVER AS 3 ULTIMAS EXPERIÊNCIAS DETALHADAMENTE (DATA DE INICIO, E DE SAÍDA, MOTIVO DA SAÍDA, SALÁRIO).
RESPONDER PARA rh.degustarte@yahoo.com.br


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
18. Engenheiro Jr - RJ - URGENTE!!
Enviado por: "Ana Letícia" solutionsrj@yahoo.com.br solutionsrj
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:54 pm

ATENÇÃO PARA AS INFORMAÇÕES DE DEVERÃO SEGUIR JUNTO AO CURRICULO NO CORPO DO E-MAIL.
 
 
EMPRESA DE GRANDE PORTE DO RAMO PETROQUIMICO, LOCALIZADA NO RIO DE JANEIRO ESTA RECRUTANDO:
 
ENGENHEIRO RECEM FORMADO
 
REQUISITOS:
 
* SER RECÉM FORMADO EM ENGENHARIA (QUIMICA, MECÂNICA, ELÉTRICA OU CIVIL)
 
* POSSUIR INGLÊS FLUENTE OU AVANÇADO
 
* DEVERÁ TER SÓLIDOS CONHECIMENTOS EM WORD, EXCEL E POWER POINT
 
* POSSUIR REGISTRO ATIVO NO CREA
 
* APRESENTAR PERFIL PARA NEGOCIAÇÃO E PERSUASÃO JUNTO AO CLIENTE
 
* AMBOS OS SEXOS
 
 
SALÁRIO: R$ 3.000,00 - 3.200,00 + BENEFICIOS
 
 
HORÁRIO: COMERCIAL
 
 
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRICULO MENCIONANDO PRETENSÃO SALARIAL, ULTIMO SALÁRIO E DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO PARA leticia@parceirasolutions.com.br COLOCANDO NO CAMPO ASSUNTO: ENGENHEIRO JR

Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
19. SECRETÁRIA DE DIRETORIA - RJ!!!!!!!!!
Enviado por: "Recrutamento & Seleção" recruta.frazao@yahoo.com.br recruta.frazao
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:56 pm

Empresa contrata para vaga efetiva:
 
Secretária de diretoria
Idiomas: ótimo domínio do Português e conhecimento de Inglês intermediário para avançado
Escolaridade: Superior completo ou cursando
Domínio no Pacote Office – Windows, Excel, Power Point, Word  
Local de trabalho: São Conrado
Atividades: Suporte a diretoria e toda rotina de secretariado, redação de correspondências em português e inglês, elaboração de atas e relatórios, planejamento e organização de viagens.
 
Empresa busca profissionais com boa apresentação pessoal, dinâmica, pró-ativa, comunicativa e com perspectiva de crescimento.
 
Os interessados devem enviar o currículo (colado no corpo do e-mail) para curriculos.rj2008@gmail.com .ASSUNTO: SECRETÁRIA DE DIRETORIA.


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
20. Analista Sistemas - 01 vaga
Enviado por: "Luciana Braga" luciana.braga@smartsolutionsit.com.br lucianasmartrh
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:58 pm

A Smart Solutions, presente no mercado há 14 anos, com escritórios no
Rio de Janeiro e São Paulo, atuando com Gestão de Profissionais e
Soluções de Tecnologia da Informação, tais como: Business Inteligence,
Outsourcing (Profissionais de TI), Administração de Bancos de Dados
Oracle e Desenvolvimento de Projetos
de TI, está com a(s) seguinte(s) oportunidade(s) de trabalho:

Analistas de Sistemas Pl.


Requisitos Indispensáveis:

- Ferramentas Indispensáveis: BI ou Datawarehouse ou Microstrategy

- Conhecimentos de metodologia de desenvolvimento de sistemas de Data
Warehouse;

- Conhecimentos de técnicas de Business Intelligence (BI): modelagem
multidimensional em banco de dados relacional (star-schema e
snow-flake), Operações OLAP, banco de dados MOLAP;

- Domínio de modelagem lógica e física em banco de dados relacional;

- Software ERWin;

- Experiência com banco de dados Oracle e Microsoft SQL Server;

- Experiência em especificação de processos de extração, transformação e
carga de dados (ETL);

- Experiência com a plataforma de BI Oracle-Hyperion;

- Excelente habilidade de negociação, comunicação escrita e verbal e
habilidade para trabalho em equipe;


- Formação superior completa em Administração de Empresas, Análise de
Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia, Estatística, Economia,
Física, Informática, Matemática ou Tecnólogo em Processamento de Dados.

- Idiomas - Inglês em nível técnico

Requisitos Desejáveis:

- Domínio de metodologia e ferramentas de gerenciamento de projetos,
preferencialmente segundo o PMBOK / PMI;

- Experiência em uma das seguintes linguagens de programação: Java, Java
script, Visual Basic; .NET, C#, ASP;

- Experiência em ambiente SAP/BW;

- Experiência em projetos de desenvolvimento de sistema,
preferencialmente para empresas de grande porte;

- Experiência em projetos de desenvolvimento de sistemas de Business
Inteligence, preferencialmente para empresas de grande porte;

- Experiência em projetos de desenvolvimento de sistemas de Business
Inteligence utilizando a plataforma de software Oracle-Hyperion.

Conhecimento da técnica de Análise por Pontos de Função;

- Experiência com desenvolvimento de sistemas baseados no ciclo de vida
RUP (Rational Unified Process);

- Conhecimento dos softwares Rational Rose, Rational Requisite Pro e
Rational ClearCase;

- Conhecimentos básicos de metodologia ITIL;


- Forma de contratação: CLT + benefícios

- Candidatos dentro do perfil solicitado, favor enviar currículo com
pretensão salarial como CLT para:
<mailto:luciana.braga@smartrh.com.br> luciana.braga@smartrh.com.br

At;


_____


<http://www.smartrh.com.br/>

Luciana Braga
Célula de Talentos Humanos
Tels.: +55(21) 3035-0800

_____


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
21.1. RJ- PANFLETISTA
Enviado por: "Cláudia" elloselecao91@yahoo.com.br elloselecao91
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:59 pm

Assessorando nosso cliente, buscamos:

PANFLETISTA – mÉier

Experiência: Não e necessário experiência

Local: Méier

Horário: 09:00 as 14:00

Escolaridade: 2º grau completo.

Salário: R$ 500,00

Benefícios + VT

* Requisito:

O PROCESSO SELETIVO SERÁ SOMENTE NA SEXTA- FEIRA 31/10/2008 AS 15:00H.

OBS.: Só serão analisados os currículos que preencherem os requisitos
acima.

IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DE NOSSOS PROCESSOS SELETIVOS AGORA É NECESSÁRIO
QUE O CANDIDATO CADASTRE-SE NO BANCO DE DADOS DA ELLO SELEÇÃO PELO LINK
http://spa.ancorarh.srv.br/servicos/ello/form.php (É SÓ CLICAR!!!) e não
esquecer também de enviar para o e-mail claudia@elloselecao.com.br seu CV
anexado ao Word e no assunto colocar " PANFLETISTA".

Cláudia Lima

Recursos Humanos

Tel (21) 2210-1234 / 9383-1233

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
22. ENGENHEIRO ELETRÔNICO
Enviado por: "Grupo Seres" recrutaeselecao@gmail.com recrutarj
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:59 pm

Seres Consultoria seleciona para cliente:

*ENGENHEIRO ELETRÔNICO*

* *

· Formação Acadêmica: Engenharia Eletrônica

· Experiência em manutenção de sistemas eletroeletrônicos
automatizados, preferencialmente em indústrias farmacêuticas.

· *Imprescindível conhecimento de CLP – Controlador Lógico
Programável*

* *

Atividades:* *Atuação* *na* *manutenção de máquinas automáticas de produção
de vacinas. Supervisão de técnicos de manutenção eletrônica. Fiscalização de
contratos de terceirização.

Salário compatível com mercado, vale transporte, ticket refeição
e assistência
médica Amil.

Favor cadastrar o currículo com pretensão salarial no site:
www.gruposeres.com.br na vaga de nº *3092* e encaminhar para
flavia.almeida@gruposeres.com.br


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
23. Auxiliar Administrativo - Temporário
Enviado por: "Grupo Seres" recrutaeselecao@gmail.com recrutarj
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:59 pm

*SERES Consultoria seleciona para cliente:*

* *

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Temporário) **Possibilidade de Efetivação**

Ensino Médio Completo

Vivência em rotinas administrativas

Controle de Produtos e Distribuição de Mercadorias

Conhecimento intermediário de Word, Excel e Internet

Salário: R$ 639,00

Benefícios: VT + Almoço Local (após efetivação terá Assistência Médica e
Odontológica)

Horário: seg a sex (8:30 às 18:30) e sábado (8:30 às 12:00)

Local: Duque de Caxias

Os candidatos DENTRO do perfil deverão se cadastrar no site
www.gruposeres.com.br na vaga de *cód. 30083.*


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
24. Engenheiro Recem Formado - Multinacional Petroqúimica
Enviado por: "Ana Letícia" solutionsrj@yahoo.com.br solutionsrj
Data: Qui, 30 de Out de 2008 3:00 pm

ATENÇÃO PARA AS INFORMAÇÕES DE DEVERÃO SEGUIR JUNTO AO CURRICULO NO CORPO DO E-MAIL.
 
 
EMPRESA DE GRANDE PORTE DO SEGMENTO DE OIL & GAS, ESTÁ RECRUTANDO:
 
ENGENHEIRO RECEM FORMADO
 
REQUISITOS:
 
* SER RECÉM FORMADO OU ESTAR CURSANDO O ÚLTIMO ANO EM ENGENHARIA  CIVIL.
  
* DEVERÁ TER SÓLIDOS CONHECIMENTOS EM WORD, EXCEL E POWER POINT
  
* APRESENTAR PERFIL PARA NEGOCIAÇÃO E PERSUASÃO JUNTO AO CLIENTE.
 
* TER INTERESSE EM ATUAR NA ÁREA DE PROJETOS DE INSTALAÇÃO, CÁLCULOS, PROJEÇÕES E ACOMPANHAMENTO DAS OBRAS.
 
* AMBOS OS SEXOS
 
* DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM CAXIAS.
 
 
HORÁRIO: COMERCIAL
 
FAIXA SALARIAL: FIXO (R$ 2.000,00) + COMISSÃO + BENEFÍCIOS + PL
 
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRICULO MENCIONANDO PRETENSÃO SALARIAL, ULTIMO SALÁRIO E DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO PARA leticia@parceirasolutions.com.br COLOCANDO NO CAMPO ASSUNTO: ENGENHEIRO RECEM - FORMADO.

Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)

Seja cauteloso na hora de enviar seu CV.
Siga as orientações de envio e só mande o CV se estiver dentro do Perfil solicitado !
Essa atitude é profissional e garante a credibilidade da Lista !

Obrigado
Sandra Mara

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Clique no botao: