Tópicos contidos neste resumo:
1. Técnico ou Analista de Redes SDH
De: Jesus Medeiros
2. Oportunidades de TI - Rio de Janeiro
De: Fabiana Almeida
3. ASSISTENTE DE PROCESSOS - RJ!!!!!!!!
De: Recrutamento & Seleção
4. ANALISTA DE NEGÓCIOS
De: paulamuniz
5. RJ/CAIXA PARA SHOPPING
De: Michele
6.1. RJ - AUXILIAR DE COMPRAS
De: Fernanda Rocha
7. RJ/Contínuo - Office Boy
De: André Garcia
8.1. Assistente de Contabilidade
De: Carla Duarte Fernandes
9.1. CONSULTOR DE VENDAS - RJ
De: vencerrecursoshumanos
10.1. RJ - CURSO DE RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS
De: Patricia Flores
10.2. RJ - CURSO DE RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS
De: Patricia Flores
11. Estagiario de Engenharia Civil
De: Isabel Rosrigues
12. Empregada domestica
De: Isabel Rosrigues
13. RJ - CALENDÁRIO DE NOVEMBRO - WORKSHOPS EM RH
De: Patricia Flores
14.1. RJ - AUXILIAR DE COBRANÇA
De: Fernanda Rocha
15. CALENDÁRIO DO MÊS DE NOVEMBRO / WORKSHOPS EM RH
De: Patricia Flores
16. SP - Liderança e Gestão de Equipes - Novembro
De: Ana Freitas
17. RIO DE JANEIRO - RJ SECRETÁRIA
De: Ana Luiza Valentim
18. Engenheiro Jr - RJ - URGENTE!!
De: Ana Letícia
19. SECRETÁRIA DE DIRETORIA - RJ!!!!!!!!!
De: Recrutamento & Seleção
20. Analista Sistemas - 01 vaga
De: Luciana Braga
21.1. RJ- PANFLETISTA
De: Cláudia
22. ENGENHEIRO ELETRÔNICO
De: Grupo Seres
23. Auxiliar Administrativo - Temporário
De: Grupo Seres
24. Engenheiro Recem Formado - Multinacional Petroqúimica
De: Ana Letícia
Mensagens
________________________________________________________________________
1. Técnico ou Analista de Redes SDH
Enviado por: "Jesus Medeiros" jclm1975@gmail.com jesusclmedeiros
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:28 pm
Empresa de Telecomunicações contrata: Técnico e Analista de Redes SDH.
* FUNÇÃO:
- Atuará na identificação, monitoramento e desenvolvimento da Rede fixa de
fibra óptica.
* REQUISITOS:
- Experiência mínima de 2 anos com SDH.
- Formação Técnica ou Superior em Telecomunicações / Eletrônica / Redes ou
similares.
- Conhecimento de Topologia de Redes SDH.
* BENEFÍCIOS:
- Salário a Negociar (COLOCAR PRETENSÃO SALARIAL NO CURRÍCULO).
- Vale Transporte + Plano de Saúde + Plano Odontológico.
* Horário:
Vaga para segunda a sexta, 8 horas ao dia.
Vaga para Plantão 12x36.
* Interessados dentro do perfil devem encaminhar o currículo com assunto
"REDES SDH" para a Consultoria no endereço: empregos@vivamelhor.com
.
..
...
..
.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. Oportunidades de TI - Rio de Janeiro
Enviado por: "Fabiana Almeida" fabiana.almeida@provider-it.com.br
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:31 pm
Consultoria em TI seleciona candidatos para seu quadro de colaboradores:
Programador – Delphi
• Experiência mínima de 2 anos em desenvolvimento de sistemas;
• Sólidos conhecimentos em Delphi e Oracle PL/SQL;
• Pró-atividade, com foco em resultado;
• Bom relacionamento interpessoal;
• Aptidão na identificação e compreensão de problemas e
oportunidades;
• Habilidades de comunicação, verbal e escrita;
• Adaptabilidade a mudanças.
Remuneração: a combinar
_______________________________________________________________________
Analista Programador ASP
- Conhecimentos avançados em ASP, HTML e SQL;
- Criação de relatórios e documentos em páginas da internet;
- Exportação e importação de planilhas em formatado Excel e outros;
- Experiência em reuniões de levantamento com clientes;
- Agilidade e bom relacionamento interpessoal.
Remuneração: a combinar
Os profissionais interessados, por favor, enviar o currículo em Word para o
e-mail: fabiana.almeida@provider-it.com.br mencionando o nome da vaga a
concorrer.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. ASSISTENTE DE PROCESSOS - RJ!!!!!!!!
Enviado por: "Recrutamento & Seleção" recruta.frazao@yahoo.com.br recruta.frazao
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:31 pm
Vaga: Temporária (6meses)
Salário: 1.500,00 + VT + VR
Formação: Ensino Superior Completo ou Concluindo
Domínio do Pacote Office
Necessário conhecimento de Front Page e HTML.
EXPERIÊNCIA COM OPERAÇÕES DE CALL CENTER, DESENHO DE PROCESSOS E COMUNICAÇÃO COM OPERAÇÕES DE ATENDIMENTO.
Será responsável pelo acompanhamento dos indicadores para identificar oportunidades de melhorias em processos.
Os interessados devem enviar o currículo (colado no corpo do e-mail) para selecao.frazao@yahoo.com.br .ASSUNTO: ASSISTENTE DE PROCESSOS
CURRÍCULOS FORA DO PERFIL DESEJADO SERÃO DESCARTADOS.
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. ANALISTA DE NEGÓCIOS
Enviado por: "paulamuniz" paulamuniz@hermes.com.br
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:31 pm
COMPRA FÁCIL.COM ( UM DOS MAIORES SITES DO BRASIL) CONTRATA:
ANALISTA DE NEGÓCIOS
Curso Superior Completo ( Engenharia da computação , Sistemas da informação, Tecnologia de redes de computadores, Ciência da Computação )
Desejável Experiência em Liderança de Projeto, Levantamentos, Especificação com uso de UML, Use Cases; Boa comunicação e senso de atendimento/ prestação de serviço;
Conhecimento e experiência em ambiente Web e Banco de Dados Relacional;
Noções de arquitetura Java
Desejável experiência em Varejo;
Desejável Conhecimento de e-Commerce;
Desejável Conhecimentos J2EE, JSF, EFB 3.0, Velocity, BD SQL Server, Hibernate
Oferecemos: Salário compatível com o mercado, Alimentação, assistência Médica e odontológica ( Amil ), Bolsa auxílio estudo, Participação nos lucros da empresa, etc
Só aceitaremos currículo com pretensão salarial.
Grata,
Ana Paula Muniz
Sociedade Comercial e Importadora Hermes S/A
Recursos Humanos
paulamuniz@hermes.com.br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. RJ/CAIXA PARA SHOPPING
Enviado por: "Michele" elloselecao91@yahoo.com.br elloselecao91
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:34 pm
Assessorando nosso cliente, buscamos:
OPERADOR (a) DE CAIXA PARA SHOPPING ( 6 vagas efetivas)
Horário: 14:00 às 22:00 / 12:00 as 20:00
Local: Centro / Copacabana
Escolaridade Mínima: 2° Grau Completo
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência Médica + Plano de
Previdência Privada
REQUISITOS:
- Disponibilidade total de horário;
- Experiência em caixa de shopping;
- Dinâmica (o)
* IRÁ TRABALHAR EM SHOPPING!
IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DE NOSSOS PROCESSOS SELETIVOS AGORA É NECESSÁRIO
QUE O CANDIDATO CADASTRE-SE NO BANCO DE DADOS DA ELLO SELEÇÃO PELO LINK
<http://spa.ancorarh.srv.br/servicos/ello/form.php>
http://spa.ancorarh.srv.br/servicos/ello/form.php (É SÓ CLICAR!!!) e não
esquecer também de enviar para o e-mail michele@elloselecao.com.br
<mailto:fernanda.rocha@elloselecao.com..br> seu CV anexado ao Word e no
assunto colocar "CAIXA DE SHOPPING"
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6.1. RJ - AUXILIAR DE COMPRAS
Enviado por: "Fernanda Rocha" elloselecao91@yahoo.com.br elloselecao91
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:35 pm
Assessorando nosso cliente, buscamos:
AUXILIAR DE COMPRAS
Horário:09:00 às 18:00
Local: São Cristóvão
Escolaridade: Ensino médio completo
Salário: R$ 660,00
Benefícios: VT + vale refeição
REQUISITOS:
- EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA NA ÁREA DE COMPRAS;
IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DE NOSSOS PROCESSOS SELETIVOS AGORA É NECESSÁRIO
QUE O CANDIDATO CADASTRE-SE NO BANCO DE DADOS DA ELLO SELEÇÃO PELO LINK
<http://spa.ancorarh.srv.br/servicos/ello/form.php>
http://spa.ancorarh.srv.br/servicos/ello/form.php (É SÓ CLICAR !!!) e não
esquecer também de enviar para o e-mail renato@elloselecao.com.br seu CV
anexado ao Word e no assunto colocar "AUXILIAR DE COMPRAS"
Renato Lisboa
Recursos Humanos
Tel (21) 2210-1234 / 9383-0795
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (8)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7. RJ/Contínuo - Office Boy
Enviado por: "André Garcia" planetvisas@yahoo.com.br planetvisas
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:36 pm
RJ/Contínuo - Office Boy
Requisitos: com Ingês e Sexo masculino.
Horário: 09 as 18:00
Local: Centro RJ
Oferecemos: Salário R$ 450,00 + VT + R$ 8,00 de ajuda alimentação e plano de saúde.
Oportunidade de crescimento.
Somente enviar curriculos as interessadas na vaga para: planetvisas@planetvisas.com.br
A/c André Garcia
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8.1. Assistente de Contabilidade
Enviado por: "Carla Duarte Fernandes" rh_carladuarte@yahoo.com.br rh_carladuarte
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:37 pm
Empresa Seleciona:
Assistente de Contabilidade
Nível Superior em Ciências Contáveis
Experiência na função
Domínio do Pacote office
Salário a combinar
Para trabalhar em Bonsucesso
Interessados favor encaminhar curriculo para talentosempresa7@betterrh.com.br, mencionado no assunto a vaga e a pretenção salarial.
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (8)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9.1. CONSULTOR DE VENDAS - RJ
Enviado por: "vencerrecursoshumanos" vencerrecursoshumanos@yahoo.com.br vencerrecursoshumanos
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:38 pm
Vaga para Consultor de Vendas – RJ
Empresa de Médio Porte contrata Consultor de Vendas para atuar no
Centro do Rio de Janeiro.
Requisitos:
Ensino Médio completo
Conhecimentos básicos em Informática
Desejável experiência de 6 meses com vendas em telecomunicações
Atividades que serão desenvolvidas: Venda de planos corporativos
Horário: 2º a 6º feira no horário comercial
Remuneração: R$ 500,00 + remuneração variável + VT + VR (R$ 7,60)
Os interessados deverão encaminhar currículo para
contato@vencerrh.com.br, sob o título "consultor de vendas".
Mensagens neste tópico (11)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10.1. RJ - CURSO DE RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:41 pm
Formação em Analista de Recursos Humanos
Com foco em competências
Curso voltado para profissionais que precisam se atualizar e focar sua
área de Recursos Humanos para resultados.
Também para profissionais ou estudantes que queiram ingressar na
área de Recursos Humanos
OBJETIVO GERAL
Promover o conhecimento e a atualização necessária para que os
profissionais possam agregar valor à área de Recursos Humanos de
suas empresas ou conseguir melhor colocação na área.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais e estudantes que buscam se atualizar nos processos de
Recursos Humanos e que desejam ou atuam na área.
METODOLOGIA
Todos os encontros serão ministrados através de explicações
teóricas aliadas a exemplos práticos e textos de apoio.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
1. Planejamento Estratégico de RH;
2. Administração de Pessoal;
3. Práticas de Recrutamento e Seleção;
4. Treinamento e Desenvolvimento da Gestão de Pessoas;
5. Plano de Cargos e Salários;
6. Avaliação de Desempenho;
1ª Aula
Planejamento de Recursos Humanos
• Fundamento da Gestão de Pessoas;
• Visão da área de Recursos Humanos como unidade
estratégica de negócios;
• As Pessoas e a produtividade;
• Análise do ambiente interno e externo;
• Dimensionamento do quadro de pessoas (Headcount).
2ª Aula
Administração de Pessoal
• Admissão;
• Contratos;
• Férias;
• Rescisão;
• Folha de Pagamento;
• Encargos;
3ª Aula
Prática de Recrutamento e Seleção;
• Técnicas de Recrutamento;
• Técnicas de Seleção;
• Entrevista por Competência;
• Entrevista de Desligamento;
• Captação e Retenção de Talentos;
• Custos e Benefícios de Recrutamento e Seleção;
• Principais tendências nos processos de provisão;
• Indicadores do Recrutamento e Seleção;
4ª Aula
Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas
• Estratégia de Treinamento nas empresas;
• Binômio Treinamento e Educação;
• Planejamento Estratégico de Treinamento;
• Treinamento voltado para resultados;
• Levantamento das Necessidades de Treinamento;
• Desenvolvimento de Competências;
• Indicadores de Horas de Treinamento;
5ª Aula
Plano de Cargos e Salários
• Papel do Recursos Humanos na reengenharia da empresa;
• Novas abordagens em desenhos de cargos;
• Remuneração funcional e variável;
• Remuneração por Competências/Habilidades;
• Estruturação de carreira;
• Planos de Benefícios;
6ª Aula
Avaliação de Desempenho
• Gestão do desempenho e de potencial;
• Vantagens e limitações da gestão de desempenho;
• Construção de um sistema integrado de gestão de
desempenho;
• Treinamento dos avaliadores;
• Implantação do sistema;
• Análise e administração dos resultados;
• Tendências nos processos de Avaliação de Desempenho.
CARGA HORÁRIA: 24 HORAS
PERÍODO: 11/11 à 02/12 (Terça e Quinta)
HORÁRIO: 18:30 às 22:00h
INVESTIMENTO: R$ 360,00
Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.
Vagas limitadíssimas.
Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.
Informações e Inscrições
Fone: (21) 2719-0071
E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br
Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713
Ed. Quality Office
Centro – Niterói
Próximo às barcas e ao Plaza Shopping
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (8)
________________________________________________________________________
10.2. RJ - CURSO DE RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:48 pm
Formação em Analista de Recursos Humanos
Com foco em competências
Curso voltado para profissionais que precisam se atualizar e focar sua
área de Recursos Humanos para resultados.
Também para profissionais ou estudantes que queiram ingressar na
área de Recursos Humanos
OBJETIVO GERAL
Promover o conhecimento e a atualização necessária para que os
profissionais possam agregar valor à área de Recursos Humanos de
suas empresas ou conseguir melhor colocação na área.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais e estudantes que buscam se atualizar nos processos de
Recursos Humanos e que desejam ou atuam na área.
METODOLOGIA
Todos os encontros serão ministrados através de explicações
teóricas aliadas a exemplos práticos e textos de apoio.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
1. Planejamento Estratégico de RH;
2. Administração de Pessoal;
3. Práticas de Recrutamento e Seleção;
4. Treinamento e Desenvolvimento da Gestão de Pessoas;
5. Plano de Cargos e Salários;
6. Avaliação de Desempenho;
1ª Aula
Planejamento de Recursos Humanos
• Fundamento da Gestão de Pessoas;
• Visão da área de Recursos Humanos como unidade
estratégica de negócios;
• As Pessoas e a produtividade;
• Análise do ambiente interno e externo;
• Dimensionamento do quadro de pessoas (Headcount).
2ª Aula
Administração de Pessoal
• Admissão;
• Contratos;
• Férias;
• Rescisão;
• Folha de Pagamento;
• Encargos;
3ª Aula
Prática de Recrutamento e Seleção;
• Técnicas de Recrutamento;
• Técnicas de Seleção;
• Entrevista por Competência;
• Entrevista de Desligamento;
• Captação e Retenção de Talentos;
• Custos e Benefícios de Recrutamento e Seleção;
• Principais tendências nos processos de provisão;
• Indicadores do Recrutamento e Seleção;
4ª Aula
Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas
• Estratégia de Treinamento nas empresas;
• Binômio Treinamento e Educação;
• Planejamento Estratégico de Treinamento;
• Treinamento voltado para resultados;
• Levantamento das Necessidades de Treinamento;
• Desenvolvimento de Competências;
• Indicadores de Horas de Treinamento;
5ª Aula
Plano de Cargos e Salários
• Papel do Recursos Humanos na reengenharia da empresa;
• Novas abordagens em desenhos de cargos;
• Remuneração funcional e variável;
• Remuneração por Competências/Habilidades;
• Estruturação de carreira;
• Planos de Benefícios;
6ª Aula
Avaliação de Desempenho
• Gestão do desempenho e de potencial;
• Vantagens e limitações da gestão de desempenho;
• Construção de um sistema integrado de gestão de
desempenho;
• Treinamento dos avaliadores;
• Implantação do sistema;
• Análise e administração dos resultados;
• Tendências nos processos de Avaliação de Desempenho.
CARGA HORÁRIA: 24 HORAS
PERÍODO: 11/11 à 02/12 (Terça e Quinta)
HORÁRIO: 18:30 às 22:00h
INVESTIMENTO: R$ 360,00
Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.
Vagas limitadíssimas.
Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.
Informações e Inscrições
Fone: (21) 2719-0071
E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br
Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713
Ed. Quality Office
Centro – Niterói
Próximo às barcas e ao Plaza Shopping
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (8)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11. Estagiario de Engenharia Civil
Enviado por: "Isabel Rosrigues" isabellcalixto@yahoo.com.br
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:41 pm
RJ - Estagiario Engenharia Civil
Com pretensão salarial
Curriculum para Isabellcontabil@yahoo.com.br
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12. Empregada domestica
Enviado por: "Isabel Rosrigues" isabellcalixto@yahoo.com.br
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:41 pm
Empregada doméstica que durma no emprego
Salário R$ 800,00
Para o Alto da Boavista
Com referencias -
Curriculum para o e-mail Isabellcontabil@yahoo.com.br
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13. RJ - CALENDÁRIO DE NOVEMBRO - WORKSHOPS EM RH
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:41 pm
Calendário de Workshops da Innova Consultoria Empresarial
Mês de Novembro
Ø Terceirização
CARGA HORÁRIA: 06 Horas
Data: 13/11 (Quinta)
HORÁRIO: 09:00h às 16:00h
INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)
Ø Técnicas de Entrevista de Seleção por Competências
CARGA HORÁRIA: 06 Horas
Data: 20/11 (Quinta)
HORÁRIO: 09:00h às 16:00h
INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)
Ø ENDOMARKETING PARA RECURSOS HUMANOS
CARGA HORÁRIA: 8 HORAS
DATA: 27/11 (Quinta)
HORÁRIO: 09:00H às 16:00H
INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)
Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.
www.innovaempresarial.com.br <http://www.innovaempresarial.com.br/>
Informações e Inscrições
Fone: (21) 2719-0071 / 8783-3672
E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br
<mailto:inscricao@innovaempresarial.com.br>
Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713
Ed. Quality Office
Centro – Niterói
Próximo às barcas e ao Plaza Shopping
* Consulte-nos sobre os Conteúdos Programáticos
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14.1. RJ - AUXILIAR DE COBRANÇA
Enviado por: "Fernanda Rocha" elloselecao91@yahoo.com.br elloselecao91
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:42 pm
Assessorando nosso cliente, buscamos:
AUXILIAR DE COBRANÇA
Horário: 08:00 as 17:00 (segunda a sexta) 08:00 as 12:00 (sábado)
Local: Pilares
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Salário: 613,55
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição
REQUISITOS:
- EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE COBRANÇA
- USUÁRIO DO PACOTE OFFICE
IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DE NOSSOS PROCESSOS SELETIVOS AGORA É NECESSÁRIO
QUE O CANDIDATO CADASTRE-SE NO BANCO DE DADOS DA ELLO SELEÇÃO PELO LINK
<http://spa.ancorarh.srv.br/servicos/ello/form.php>
http://spa.ancorarh.srv.br/servicos/ello/form.php (É SÓ CLICAR!!!) e não
esquecer também de enviar para o e-mail fernanda.rocha@elloselecao.com.br
<mailto:fernanda.rocha@elloselecao.com..br> seu CV anexado ao Word e no
assunto colocar AUXILIAR DE COBRANÇA
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (9)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15. CALENDÁRIO DO MÊS DE NOVEMBRO / WORKSHOPS EM RH
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:49 pm
Calendário de Workshops da Innova Consultoria Empresarial
Mês de Novembro
Ø Terceirização
CARGA HORÁRIA: 06 Horas
Data: 13/11 (Quinta)
HORÁRIO: 09:00h às 16:00h
INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)
Ø Técnicas de Entrevista de Seleção por Competências
CARGA HORÁRIA: 06 Horas
Data: 20/11 (Quinta)
HORÁRIO: 09:00h às 16:00h
INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)
Ø ENDOMARKETING PARA RECURSOS HUMANOS
CARGA HORÁRIA: 8 HORAS
DATA: 27/11 (Quinta)
HORÁRIO: 09:00H às 16:00H
INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)
Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.
www.innovaempresarial.com.br <http://www.innovaempresarial.com.br/>
Informações e Inscrições
Fone: (21) 2719-0071 / 8783-3672
E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br
<mailto:inscricao@innovaempresarial.com.br>
Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713
Ed. Quality Office
Centro – Niterói
Próximo às barcas e ao Plaza Shopping
* Consulte-nos sobre os Conteúdos Programáticos
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16. SP - Liderança e Gestão de Equipes - Novembro
Enviado por: "Ana Freitas" ana_psicanalise@yahoo.com.br ana_psicanalise
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:53 pm
Liderança e Gestão de Equipes
Possibilitar ao profissional o autoconhcimento e autodesenvolvimento.
Possibilitar ao profissional aumentar o desempenho e a produtividade das equipes de trabalho.
Possibilitar ao profissional manter o clima organizacional sempre positivo e cuidar da qualidade de vida dos indivíduos nas organizações.
Despertar idéias criativas e sugestões para o profissional promover treinamento, desenvolvimento de pessoas e palestras com temas diversos.
Público Alvo:Profissionais que atuem na área de Gestão de Pessoas.
As organizações do terceiro milênio.
O que é Liderança
Diferenças e Semelhanças entre Líder e Chefe
Objetivos e Compromissos da Liderança
Algumas aptidões necessárias
Obstáculos a Liderança
Estilos de Liderança
Diferença entre Grupo e Equipe
Desenvolvendo habilidades interpessoais. Diferenças individuais - como administrá-los
Administração de conflitos.
Identificar o conflito
Conseqüências do conflito
Evitando desgastes pessoais
Técnicas gerenciais para o manejo dos conflitos.
Tipos de soluções aplicadas no manejo de conflitos.
Gerenciando seu tempo.
Premissas e objetivos.
Seu estilo de administração do tempo.
Diagnóstico do uso do tempo.
Planejamento e organização pessoal como premissa para otimização do uso do tempo.
Identificações do "ladrões" do tempo.
Comunicação Interpessoal. Tomada de Decisões.
Data: 24,25,26 e 27 de novembro das 18 às 22hs
LOCAL: Rua Clelia,339 - Lapa (proxima da Barra Funda - Sesc Pompeia) - São Paulo
INVESTIMENTO: R$ 300,00 via depósito bancário
Certificado e Apostila e coffeebreak incluso.
Banco Itaú Ag.: 0934 C/C 42433-4 Beneficiada: AMP3 Assessoria, Consultoria e Representações Ltda.
Haverá acréscimo de 5% de ISS no valor total na necessidade de emissão de nota fiscal.
MAIORES INFORMAÇÕES das 9 às 12hs ou das 14 às 18hs
Tel.: (11)
35396831 / (11) 87520266
http://www.amp3rh.com.br
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17. RIO DE JANEIRO - RJ SECRETÁRIA
Enviado por: "Ana Luiza Valentim" rh.degustarte@yahoo.com.br rh.degustarte
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:54 pm
Título: Secretaria administrativa
Faixa salarial: Até R$ 500,00
Descrição: · Se oferece 1 vaga/s para trabalhar em rio de janeiro na área profissional escritório , setores administrativos/auxiliar / assistente
secretária administrativa
irá trabalhar com produção
sex fem. Segundo grau completo
de 19 a 25 anos
passagem modal 4,20 por dia no máximo morar perto. Copacabana
salário: 500,00
almoço no local
seg. á sex.
· Desejável menos de um ano de experiência
· Contas a pagar, e atendimento ao cliente;.
Observações da vaga: · Salário: R$ 500,00
· Benefícios: Restaurante na Empresa, Vale Transporte
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Horário: Horário comercial.
· Informações adicionais: é pré requisito morar perto!
favor adicionar o c. V
E foto será um adicional positivissimo!
Questionário de pré-seleção
Você demora mais de uma hora no caminho casa/trabalho?
: O salário de 500,00 atende as suas necessidades?
Qual é a importância da música na sua vida?
Enviar email com o assunto: Secretária Administrativa, Li todo o anuncio!
(O assunto deve ser exatamente esse!) para rh.degustarte@yahoo.com.br
E com o questionário de pré seleção preenchido.
Grata.
FAVOR MANDAR O CURRICULUM NO CORPO DO EMAIL E EM ANEXO, DE PREFERÊNCIA COM FOTO.
O CURRICULUM DEVE ESTAR TOTALMENTE DENTRO DO PERFIL SOLICITADO! POIS TUDO QUE É SOLICITADO NO ANÚNCIO É IMPRESSINDÍVEL! FAVOR COLABORAR!
OS CURRICULUM(S) FORA DO PERFIL, SERÃO AUTOMÁTICAMENTE DESCARTADOS.
DESCREVER AS 3 ULTIMAS EXPERIÊNCIAS DETALHADAMENTE (DATA DE INICIO, E DE SAÍDA, MOTIVO DA SAÍDA, SALÁRIO).
RESPONDER PARA rh.degustarte@yahoo.com.br
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
18. Engenheiro Jr - RJ - URGENTE!!
Enviado por: "Ana Letícia" solutionsrj@yahoo.com.br solutionsrj
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:54 pm
ATENÇÃO PARA AS INFORMAÇÕES DE DEVERÃO SEGUIR JUNTO AO CURRICULO NO CORPO DO E-MAIL.
EMPRESA DE GRANDE PORTE DO RAMO PETROQUIMICO, LOCALIZADA NO RIO DE JANEIRO ESTA RECRUTANDO:
ENGENHEIRO RECEM FORMADO
REQUISITOS:
* SER RECÉM FORMADO EM ENGENHARIA (QUIMICA, MECÂNICA, ELÉTRICA OU CIVIL)
* POSSUIR INGLÊS FLUENTE OU AVANÇADO
* DEVERÁ TER SÓLIDOS CONHECIMENTOS EM WORD, EXCEL E POWER POINT
* POSSUIR REGISTRO ATIVO NO CREA
* APRESENTAR PERFIL PARA NEGOCIAÇÃO E PERSUASÃO JUNTO AO CLIENTE
* AMBOS OS SEXOS
SALÁRIO: R$ 3.000,00 - 3.200,00 + BENEFICIOS
HORÁRIO: COMERCIAL
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRICULO MENCIONANDO PRETENSÃO SALARIAL, ULTIMO SALÁRIO E DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO PARA leticia@parceirasolutions.com.br COLOCANDO NO CAMPO ASSUNTO: ENGENHEIRO JR
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
19. SECRETÁRIA DE DIRETORIA - RJ!!!!!!!!!
Enviado por: "Recrutamento & Seleção" recruta.frazao@yahoo.com.br recruta.frazao
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:56 pm
Empresa contrata para vaga efetiva:
Secretária de diretoria
Idiomas: ótimo domínio do Português e conhecimento de Inglês intermediário para avançado
Escolaridade: Superior completo ou cursando
Domínio no Pacote Office – Windows, Excel, Power Point, Word
Local de trabalho: São Conrado
Atividades: Suporte a diretoria e toda rotina de secretariado, redação de correspondências em português e inglês, elaboração de atas e relatórios, planejamento e organização de viagens.
Empresa busca profissionais com boa apresentação pessoal, dinâmica, pró-ativa, comunicativa e com perspectiva de crescimento.
Os interessados devem enviar o currículo (colado no corpo do e-mail) para curriculos.rj2008@gmail.com .ASSUNTO: SECRETÁRIA DE DIRETORIA.
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
20. Analista Sistemas - 01 vaga
Enviado por: "Luciana Braga" luciana.braga@smartsolutionsit.com.br lucianasmartrh
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:58 pm
A Smart Solutions, presente no mercado há 14 anos, com escritórios no
Rio de Janeiro e São Paulo, atuando com Gestão de Profissionais e
Soluções de Tecnologia da Informação, tais como: Business Inteligence,
Outsourcing (Profissionais de TI), Administração de Bancos de Dados
Oracle e Desenvolvimento de Projetos
de TI, está com a(s) seguinte(s) oportunidade(s) de trabalho:
Analistas de Sistemas Pl.
Requisitos Indispensáveis:
- Ferramentas Indispensáveis: BI ou Datawarehouse ou Microstrategy
- Conhecimentos de metodologia de desenvolvimento de sistemas de Data
Warehouse;
- Conhecimentos de técnicas de Business Intelligence (BI): modelagem
multidimensional em banco de dados relacional (star-schema e
snow-flake), Operações OLAP, banco de dados MOLAP;
- Domínio de modelagem lógica e física em banco de dados relacional;
- Software ERWin;
- Experiência com banco de dados Oracle e Microsoft SQL Server;
- Experiência em especificação de processos de extração, transformação e
carga de dados (ETL);
- Experiência com a plataforma de BI Oracle-Hyperion;
- Excelente habilidade de negociação, comunicação escrita e verbal e
habilidade para trabalho em equipe;
- Formação superior completa em Administração de Empresas, Análise de
Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia, Estatística, Economia,
Física, Informática, Matemática ou Tecnólogo em Processamento de Dados.
- Idiomas - Inglês em nível técnico
Requisitos Desejáveis:
- Domínio de metodologia e ferramentas de gerenciamento de projetos,
preferencialmente segundo o PMBOK / PMI;
- Experiência em uma das seguintes linguagens de programação: Java, Java
script, Visual Basic; .NET, C#, ASP;
- Experiência em ambiente SAP/BW;
- Experiência em projetos de desenvolvimento de sistema,
preferencialmente para empresas de grande porte;
- Experiência em projetos de desenvolvimento de sistemas de Business
Inteligence, preferencialmente para empresas de grande porte;
- Experiência em projetos de desenvolvimento de sistemas de Business
Inteligence utilizando a plataforma de software Oracle-Hyperion.
Conhecimento da técnica de Análise por Pontos de Função;
- Experiência com desenvolvimento de sistemas baseados no ciclo de vida
RUP (Rational Unified Process);
- Conhecimento dos softwares Rational Rose, Rational Requisite Pro e
Rational ClearCase;
- Conhecimentos básicos de metodologia ITIL;
- Forma de contratação: CLT + benefícios
- Candidatos dentro do perfil solicitado, favor enviar currículo com
pretensão salarial como CLT para:
<mailto:luciana.braga@smartrh.com.br> luciana.braga@smartrh.com.br
At;
_____
Luciana Braga
Célula de Talentos Humanos
Tels.: +55(21) 3035-0800
_____
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
21.1. RJ- PANFLETISTA
Enviado por: "Cláudia" elloselecao91@yahoo.com.br elloselecao91
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:59 pm
Assessorando nosso cliente, buscamos:
PANFLETISTA – mÉier
Experiência: Não e necessário experiência
Local: Méier
Horário: 09:00 as 14:00
Escolaridade: 2º grau completo.
Salário: R$ 500,00
Benefícios + VT
* Requisito:
O PROCESSO SELETIVO SERÁ SOMENTE NA SEXTA- FEIRA 31/10/2008 AS 15:00H.
OBS.: Só serão analisados os currículos que preencherem os requisitos
acima.
IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DE NOSSOS PROCESSOS SELETIVOS AGORA É NECESSÁRIO
QUE O CANDIDATO CADASTRE-SE NO BANCO DE DADOS DA ELLO SELEÇÃO PELO LINK
http://spa.ancorarh.srv.br/servicos/ello/form.php (É SÓ CLICAR!!!) e não
esquecer também de enviar para o e-mail claudia@elloselecao.com.br seu CV
anexado ao Word e no assunto colocar " PANFLETISTA".
Cláudia Lima
Recursos Humanos
Tel (21) 2210-1234 / 9383-1233
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
22. ENGENHEIRO ELETRÔNICO
Enviado por: "Grupo Seres" recrutaeselecao@gmail.com recrutarj
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:59 pm
Seres Consultoria seleciona para cliente:
*ENGENHEIRO ELETRÔNICO*
* *
· Formação Acadêmica: Engenharia Eletrônica
· Experiência em manutenção de sistemas eletroeletrônicos
automatizados, preferencialmente em indústrias farmacêuticas.
· *Imprescindível conhecimento de CLP – Controlador Lógico
Programável*
* *
Atividades:* *Atuação* *na* *manutenção de máquinas automáticas de produção
de vacinas. Supervisão de técnicos de manutenção eletrônica. Fiscalização de
contratos de terceirização.
Salário compatível com mercado, vale transporte, ticket refeição
e assistência
médica Amil.
Favor cadastrar o currículo com pretensão salarial no site:
www.gruposeres.com.br na vaga de nº *3092* e encaminhar para
flavia.almeida@gruposeres.com.br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
23. Auxiliar Administrativo - Temporário
Enviado por: "Grupo Seres" recrutaeselecao@gmail.com recrutarj
Data: Qui, 30 de Out de 2008 2:59 pm
*SERES Consultoria seleciona para cliente:*
* *
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Temporário) **Possibilidade de Efetivação**
Ensino Médio Completo
Vivência em rotinas administrativas
Controle de Produtos e Distribuição de Mercadorias
Conhecimento intermediário de Word, Excel e Internet
Salário: R$ 639,00
Benefícios: VT + Almoço Local (após efetivação terá Assistência Médica e
Odontológica)
Horário: seg a sex (8:30 às 18:30) e sábado (8:30 às 12:00)
Local: Duque de Caxias
Os candidatos DENTRO do perfil deverão se cadastrar no site
www.gruposeres.com.br na vaga de *cód. 30083.*
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
24. Engenheiro Recem Formado - Multinacional Petroqúimica
Enviado por: "Ana Letícia" solutionsrj@yahoo.com.br solutionsrj
Data: Qui, 30 de Out de 2008 3:00 pm
ATENÇÃO PARA AS INFORMAÇÕES DE DEVERÃO SEGUIR JUNTO AO CURRICULO NO CORPO DO E-MAIL.
EMPRESA DE GRANDE PORTE DO SEGMENTO DE OIL & GAS, ESTÁ RECRUTANDO:
ENGENHEIRO RECEM FORMADO
REQUISITOS:
* SER RECÉM FORMADO OU ESTAR CURSANDO O ÚLTIMO ANO EM ENGENHARIA CIVIL.
* DEVERÁ TER SÓLIDOS CONHECIMENTOS EM WORD, EXCEL E POWER POINT
* APRESENTAR PERFIL PARA NEGOCIAÇÃO E PERSUASÃO JUNTO AO CLIENTE.
* TER INTERESSE EM ATUAR NA ÁREA DE PROJETOS DE INSTALAÇÃO, CÁLCULOS, PROJEÇÕES E ACOMPANHAMENTO DAS OBRAS.
* AMBOS OS SEXOS
* DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM CAXIAS.
HORÁRIO: COMERCIAL
FAIXA SALARIAL: FIXO (R$ 2.000,00) + COMISSÃO + BENEFÍCIOS + PL
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRICULO MENCIONANDO PRETENSÃO SALARIAL, ULTIMO SALÁRIO E DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO PARA leticia@parceirasolutions.com.br COLOCANDO NO CAMPO ASSUNTO: ENGENHEIRO RECEM - FORMADO.
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
Seja cauteloso na hora de enviar seu CV.
Siga as orientações de envio e só mande o CV se estiver dentro do Perfil solicitado !
Essa atitude é profissional e garante a credibilidade da Lista !
Obrigado
Sandra Mara
------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html
------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário