Tópicos contidos neste resumo:
1. RJ - AUXILIAR DE CONTABILIDADE (TEMPORÁRIO)
De: Fernanda Rocha
2. CURSO DE AUDITORIA DA QUALIDADE INTERNA
De: Cepac
3.1. ASSISTENTE FINANCEIRO - RJ
De: vencerrecursoshumanos
4. (CURSO) COMPRAS E NEGOCIAÇÃO - Customizado LSM !!!
De: marcio.kaizen
5. RJ: Centro - ESTAGIÁRIA DE PSICOLOGIA/ RH
De: RH-PMLUZ
6. CURSO INTRODUTÓRIO DE IMPOSTOS E RETENÇÃO TRIBUTÁRIA - LSM!
De: marcio.kaizen
7.1. RJ - ESTAGIO PEDAGOGIA, COMUNICACAO E ADMINISTRACAO
De: Curriculos Rio
8. RJ- Tec. Edificações/ Orçamentista
De: Daniele Guimaraes
9. RJ - Analista Adm de Obra
De: Marcos Carvalho
10.1. RJ - NOVA TURMA - LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPES
De: AMP3RH
11.1. RJ - NOVA TURMA - RECRUTAMENTO E SELEÇÃO 08/11
De: AMP3RH
12.1. RJ INSTALADOR DE CFTV E ALARMES
De: AnnaRH
13. RJ - Estagiário de BI.
De: Cristiane Noronha
14. RJ - ANALISTA CONTÁBIL / FISCAL - Correção de Perfil
De: Neyse Amim Ferreira
15. RJ - Analista de crédito - Extra Natal
De: Daniele Sampaio
16. RJ - Assistente de Projeto e Planejamento
De: Marcos Carvalho
17.1. TREINAMENTO PARA RECEPCIONISTA
De: Cepac
18.1. Analista de Planejamento Jr.
De: Unimed Rio
19. RJ- Operador de Dragagem
De: Daniele Guimaraes
20. SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO DE CAMINHÕES
De: Michelle Guerra
21.1. RJ - Analista de RH
De: rjzcyrela
22. Operador de Telemarketing Receptivo - 500 Vagas - URGENTE
De: adriana-franco
23. 15 VAGAS P AUX. PRODUÇÃO (BAIXADA)
De: Ascese Assessoria Cons.Esp. Ltda Ascese
24. Enc: RJ - DIVULGADOR E VENDEDOR AUTÔNOMO
De: Leandro Marques
25. TÉCNICO DE ELETRÔNICA - URGENTE !!!
De: Ks Recursos Humanos
26. RJ - Barman
De: Marta - Grupo Parceria
27.1. ASSISTENTE CONTÁBIL - INDÚSTRIA
De: rh.skipper
27.2. ASSISTENTE CONTÁBIL - INDÚSTRIA
De: rh.skipper
Mensagens
________________________________________________________________________
1. RJ - AUXILIAR DE CONTABILIDADE (TEMPORÁRIO)
Enviado por: "Fernanda Rocha" elloselecao91@yahoo.com.br elloselecao91
Data: Ter, 28 de Out de 2008 11:00 am
Assessorando nosso cliente, buscamos:
AUXILIAR DE CONTABILIDADE
Horário: A combinar
Local: Campo Grande
Escolaridade: Ensino Superior Cursando Ciências Contábeis
Salário: R$ 1041,00
Benefícios: Vale Transporte + Refeição no local + Café da manhã + Plano de
Saúde Amil + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Auxílio Funeral + Cesta
Básica
REQUISITOS:
- CURSANDO CIÊNCIAS CONTÁBEIS
- USUÁRIO DE EXCEL E WORD
- CONHECIMENTO DO SISTEMA RM, CONCILIAÇÃO DE CONTAS PATRIMONIAIS
IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DE NOSSOS PROCESSOS SELETIVOS AGORA É NECESSÁRIO
QUE O CANDIDATO CADASTRE-SE NO BANCO DE DADOS DA ELLO SELEÇÃO PELO LINK
<http://spa.ancorarh.srv.br/servicos/ello/form.php>
http://spa.ancorarh.srv.br/servicos/ello/form.php (É SÓ CLICAR!!!) e não
esquecer também de enviar para o e-mail fernanda.rocha@elloselecao.com.br
<mailto:fernanda.rocha@elloselecao.com..br> seu CV anexado ao Word e no
assunto colocar AUXILIAR DE CONTABILIDADE (TEMPORÁRIO)
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. CURSO DE AUDITORIA DA QUALIDADE INTERNA
Enviado por: "Cepac" cepac_gente@terra.com.br mcsc40
Data: Ter, 28 de Out de 2008 11:00 am
CURSO DE
AUDITORIA INTERNA DA QUALIDADE
Instrutor:
Jacson Souza, Especialista em Sistemas da Qualidade e Produtividade, é Auditor Líder NBR-ISO 9001:2000 com atuação no setor de telecomunicações e TI como consultor nas áreas de gestão da qualidade e mapeamento/modelagem de processos, auditorias regulamentares, de processos e SOX.
Objetivo:
Conceder aos participantes o conhecimento necessário para que possam atuar como Auditores Internos do Sistema da Qualidade assessorando assim as empresas no processo de implementação do Sistema da Qualidade.
Disseminar o conceito de auditoria como ferramenta gerencial na administração do Sistema da Qualidade e na detectação de oportunidades de melhoria.
Público-alvo:
Profissionais envolvidos no Sistema de Gestão da Qualidade que atuam como auditores internos ou profissionais que tenham interesse em aprender a auditar conforme as normas NBR-ISO 9001:2000 e NBR-ISSO 19011:2002.
Conteúdo:
a.. Nivelamento de Conhecimentos Relativos a Qualidade
b.. Conceitos de Sistema da Qualidade
c.. Análise de Requisitos de Garantia da Qualidade (ISSO 9001 versão 2000)
d.. Overview da Norma ISO 9001:2000
e.. Conceitos de Auditorias da Qualidade - NBR-ISO 19011:2002
f.. Terminologia
g.. Classificação de Auditorias
h.. Planejamento de Auditorias
i.. Metodologia da Auditoria da Qualidade
j.. Preparação
k.. Execução
l.. Relatório
m.. Perfil e Qualificação do Auditor
n.. Comunicação durante a Auditoria
o.. Comportamento do Auditor
p.. Overview das Mudanças NBR-ISO 9001:2008
Carga horária: 16 horas
Inscrição: R$ 60,00
Data: Sábados 15, 29 de novembro e 6 e 13 de dezembro
Investimento: R$ 440,00 à vista ou 2 x R$ 230,00
Horário: de 14:00 ás 18:00 horas
Telefones: (21)2507-5758
(21) 3684-0043 (21) 9473-8469
Local: R. da Lapa 180/505 - centro
E-mail: cepac_gente@terra.com.br
Site: www.cepacgente.com.br
Coffee break, Certificado e Material didático incluso.
Banco REAL
AG 0098 CC 6734681-1
NOTA FISCAL ACRESCIDA DE ISS
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3.1. ASSISTENTE FINANCEIRO - RJ
Enviado por: "vencerrecursoshumanos" vencerrecursoshumanos@yahoo.com.br vencerrecursoshumanos
Data: Ter, 28 de Out de 2008 11:00 am
Vaga para Assistente Financeiro – RJ
Empresa de Médio Porte contrata:
Assistente Financeiro
Superior completo Administração/Economia
Experiência na área Administrativa e Financeira
Imprescindível Espanhol Intermediário/ Avançado
Inglês Desejável
Salário + benefícios (VT, VR, Assistência Médica)
Os interessados deverão encaminhar currículo para
contato@vencerrh.com.br, sob o título Assistente Financeiro. É
imprescindível o envio de pretensão salarial.
Mensagens neste tópico (8)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. (CURSO) COMPRAS E NEGOCIAÇÃO - Customizado LSM !!!
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Ter, 28 de Out de 2008 11:01 am
************ ********* ********* ********* ********* ********* ****
DESCONTO ESPECIAL PARA INTEGRANTES DA LISTA !!
************ ********* ********* ********* ********* ********* ****
************ ********* ********* ********* ***
CURSO DE COMPRAS E NEGOCIAÇÃO
************ ********* ********* ********* ***
Atualmente, existe um conjunto de pressões que influenciam o fluxo de
compras das empresas, nomeadamente: a alteração do perfil da
procura; papel dos fornecedores; cadeias de fornecimento/ fluxos;
relações de poder e práticas de gestão.
Em muitas organizações, existe uma baixa maturidade dos processos de
estratégia, da interface e desenvolvimento de relações com os
mercados/fornecedor es e da contribuição direta da gestão de
compras para os objetivos corporativos da organização. Veremos, neste
curso, um pouco das novas exigências da gestão de compras,
acrescida do papel fundamental que esta área desempenha na
organização.
O curso explora, ainda, estas questões e apresenta um fluxo de
informações e técnicas que proporcionam vantagens competitivas e
obtenção de valor através de um setor de compras mais eficiente.
************ ********
DOCENTE
************ ********
SANDRO BERNARDO - Administrador, Consultor a 12 anos em empresas de
diversos segmentos, ja tendo atendido a mais de 150 clientes, com foco
em controle, gestão de suprimentos, logística, treinamento e
desenvolvimento.
*********
PROGRAMA
*********
1 - Enquadramento/ Conceitos (2 horas)
A importância das compras na cadeia de valor, os principais conceitos
e os principais desenvolvimentos /desafios.
2 - Strategic Sourcing (2 horas)
A análise do ponto de pedido, o correto uso da curva ABC (Tempo de
ressuprimento, intervalo de ressuprimento, ponto de ressuprimento e
estoque de segurança) identificação dos requisitos de
compra/outsourcing, a análise de mercados e fornecedores, a
estratégia por categorias, tipos de
relação com fornecedores, contratação e condições de compra,
gestão da mudança/planejamento da transição de fornecedores.
Aquisições únicas, esporádicas, ocasionais, frequentes e
programadas. O que é logística e seus fundamentos, cadeia de
abastecimento (Supply Chain).
3 - Negociação (1 hora)
Processo de negociação cliente-fornecedor.
Ética na Organização de Compras.
Ética na Função de comprador
4 - Infra-estrutura (3 horas)
A organização das compras, o pessoal e a cultura e os processos de
compras. Uso de sistema no setor de compras. Finalizações/Dú vidas.
carga horária - 8 horas
03 Vezes de R$ 80,00 = R$ 240,00
- Cheque
- Boleto Bancário
- Cartão VISA
(20% de desconto para membros da Lista da Sandra Mara, para um único
pagamento)
ONDE ?
PDCA CONSULTORIA E TREINAMENTOS
Local- Praça Olavo Bilac 28, sala 1810, centro, Rio de Janeiro
************ ********* ********* **
Telefones 3181 2288 ou 3183 0360
************ ********* ********* **
WWW.GRUPOPDCA. COM.BR <http://www.GRUPOPDC A.COM.BR>
marcio@...
Cofee break incluído
CD ROM e apostila impressa com com dezenas de planilhas e modelos
Certificado de participação
************ ********* ********* ********* ********* *********
********* ****
*******
QUEM É A PDCA CONSULTORIA ?
Há mais de 15 anos no mercado, os consultores do Grupo PDCA
desenvolveram
programas de treinamento baseados nas necessidades de seus clientes
assessorados, identificando os pontos fortes e fracos de seus
profissionais, e
ajudando-os a evoluir em suas carreiras.
Atualmente abrimos estes programas de treinamento ao público externo,
com o
intuito de desenvolver e capacitar profissionais apresentando as
características
atuais de diversos segmentos, e daqueles que neles atuam, estimulando
os
participantes a buscarem a excelencia em suas atribuições.
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. RJ: Centro - ESTAGIÁRIA DE PSICOLOGIA/ RH
Enviado por: "RH-PMLUZ" rh@pmluz.com.br
Data: Ter, 28 de Out de 2008 11:03 am
PMLUZ CONSULTORIA RH, há 22 anos no mercado de soluções em gestão de RH, contrata para início imediato:
ESTAGIÁRIA DE PSICOLOGIA
- Cursando até o 7º período de Psicologia, em horário noturno.
- Desejável, mas não exigível, experiência em rotinas de RH/ Recrutamento e Seleção: recrutamento, triagem de C.V's, entrevistas, aplicação e apuração de testes, elaboração de Pareceres, administração de Banco de Dados/ cadastro, pesquisas, controles administrativos, entre outras.
- Usuária de microinformática.
- Facilidade de acesso para o Centro.
- Carga horária: 6h diárias
- Bolsa-Auxílio: R$ 550,00 + V.T. + V.R.
Encaminhar C.V. atualizado para rh@pmluz.com.br , mencionando no assunto o título da vaga.
Grata à todos,
Rita Marques
Recrutamento & Seleção
PMLUZ CONSULTORIA RH LTDA.
ATENÇÃO: Esta mensagem e seus anexos, podem conter informações confidenciais e são endereçados somente para o uso dos destinatários. Caso você receba esta mensagem por engano, fica notificado que toda a divulgação, cópia, distribuição ou uso de qualquer informação desta mensagem estão estritamente proibidos. Se você receber esta mensagem indevidamente, por favor, notifique-nos imediatamente no número de telefone ou e-mail indicados acima.
CONSCIENTIZE-SE! Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6. CURSO INTRODUTÓRIO DE IMPOSTOS E RETENÇÃO TRIBUTÁRIA - LSM!
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Ter, 28 de Out de 2008 11:05 am
*************************************************************
DESCONTO ESPECIAL PARA INTEGRANTES DA LISTA DA SANDRA MARA !!
*************************************************************
***********************************
CURSO DE INTRODUTÓRIO DE IMPOSTOS
***********************************
Entenda os impostos que são pagos (municipais, estaduais e federais).
Destinado a profissionais da área administrativa-financeira e
contábeis, pequenos e médios empresários, gerentes financeiros,
estudantes e quem não têm o conhecimento dos regulamentos evitando
falhas nos pagamentos dos principais tributos.
(Regime Simplificado do ICMS e o Regime Simples Nacional).
Informações indispensáveis para profissionais que desejam iniciar na
área do Departamento Fiscal.
Somos o país com o maior número de tributos do mundo, cada um com um
regulamento, sem comentar cerca de 100 diferentes obrigações
acessórias. Neste curso serão abordadas os aspectos que mais
incomodam diretamente o empresário ou o gerente financeiro, que
muitas vezes paga, sem saber exatamente o que está pagando.
Abordaremos a legislação 10833 (IR, PIS, COFINS, CSLL) e a instrução
normativa do MPS 03-2005 (Retenções de prestadores de serviços)
********************
DOCENTE
********************
Wander Navarro - Consultor de empresas, Auditor especializado em
tributos, Controller de empresas de médio e grande porte,
Administrador.
*********
PROGRAMA
*********
Parte 1
Algumas particularidades fiscais antes da abertura da empresa;
Obrigações acessórias;
Classificação dos tributos;
O que é um "Regime Simplificado"?
Saiba se sua empresa pode aderir ao "Regime Simples";
Principais vantagens do regime simplificado.
Parte 2
Alguns erros comuns dos empresários inexperientes e como evitar tais
erros;
Vantagens de ter um controle das guias quitadas e de alguns
documentos fiscais;
A fiscalização do órgão público na sua empresa;
Procedimentos, prazos e direitos na fiscalização;
Discussões da turma sobre os assuntos.
**************
INVESTIMENTO
**************
R$ 200,00 - A vista
(10% de desconto para membros da Lista da Sandra Mara
Consulte-nos sobre nossos parcelamentos
- Boleto Bancário
- Cartão VISA
ONDE ?
PDCA CONSULTORIA E TREINAMENTOS
Local- Praça Olavo Bilac 28, sala 1810, centro, Rio de Janeiro
********************************
Telefones 3181 2288 ou 3183 0360
********************************
cursos@...
Cofee break incluído
CD ROM e apostila impressa com com dezenas de planilhas e modelos
Certificado de participação
QUEM É A PDCA CONSULTORIA ?
Há mais de 15 anos no mercado, os consultores do Grupo PDCA
desenvolveram
programas de treinamento baseados nas necessidades de seus clientes
assessorados, identificando os pontos fortes e fracos de seus
profissionais, e
ajudando-os a evoluir em suas carreiras.
Atualmente abrimos estes programas de treinamento ao público externo,
com o
intuito de desenvolver e capacitar profissionais apresentando as
características
atuais de diversos segmentos, e daqueles que neles atuam, estimulando
os
participantes a buscarem a excelencia em suas atribuições.
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7.1. RJ - ESTAGIO PEDAGOGIA, COMUNICACAO E ADMINISTRACAO
Enviado por: "Curriculos Rio" curriculos.rio@gmail.com curriculosrio2
Data: Ter, 28 de Out de 2008 11:06 am
Empresa localizada no Leblon recruta:
- ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, PEDAGOGIA E COMUNICAÇÃO
Cursando até o 4o período
Enviar currículos para carolinabalarini@hotmail.com
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8. RJ- Tec. Edificações/ Orçamentista
Enviado por: "Daniele Guimaraes" danieleguimaraes_rh@yahoo.com.br danieleguimaraes_rh
Data: Ter, 28 de Out de 2008 11:09 am
RJ- Orçamentista/ Tec. Edificações
Seleserv RH, seleciona para seu cliente Orçamentista / Tec. Edificações com experiência em orçamento.
Experiência de 2 anos no mínimo.
Salário entre 1.500,00 + VT+ Almoço no local
Interessados enviar curriculo colado no corpo do e-mail para: danieleguimaraes_rh@yahoo.com.br
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9. RJ - Analista Adm de Obra
Enviado por: "Marcos Carvalho" oportunidadenova@hotmail.com
Data: Ter, 28 de Out de 2008 11:09 am
Empresa de montagem industrial oferece vaga para Analista Administrativo de Obra para trabalhar no Distrito Industrial de Santa Cruz.
Salário de R$ 2.500,00 + benefícios (VT + VR + Assist Médica).
Horário de trabalho: 7 as 17 horas, de segunda a sexta-feira.
Deve ter conhecimento em contábil, fiscal, financeiro e DP.
Deve ter experiência com: Controle de malotes de documentos; Controle de notas fiscais da obra; Ponto eletrônico dos colaboradores e documentos; Solicitação de compra de materiais; Preposto em audiências trabalhistas.
É necessário que venha do ramo de obra.
Superior completo.
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail oportunidadenova@hotmail.com colocando no assunto o título da vaga que é Analista Adm Obra.
_________________________________________________________________
Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É GRÁTIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10.1. RJ - NOVA TURMA - LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPES
Enviado por: "AMP3RH" ana_psicanalise@yahoo.com.br ana_psicanalise
Data: Ter, 28 de Out de 2008 11:09 am
SORTEIO DE UM BRINDE SURPRESA
Liderança e Gestão de Equipes
Possibilitar ao profissional o autoconhcimento e autodesenvolvimento.
Possibilitar ao profissional aumentar o desempenho e a produtividade das equipes de trabalho.
Possibilitar ao profissional manter o clima organizacional sempre positivo e cuidar da qualidade de vida dos indivíduos nas organizações.
Despertar idéias criativas e sugestões para o profissional promover treinamento, desenvolvimento de pessoas e palestras com temas diversos.
Público Alvo:Profissionais que atuem na área de Gestão de Pessoas.
As organizações do terceiro milênio.
O que é Liderança
Diferenças e Semelhanças entre Líder e Chefe
Objetivos e Compromissos da Liderança
Algumas aptidões necessárias
Obstáculos a Liderança
Estilos de Liderança
Diferença entre Grupo e Equipe
Desenvolvendo habilidades interpessoais. Diferenças individuais - como administrá-los
Administração de conflitos.
Identificar o conflito
Conseqüências do conflito
Evitando desgastes pessoais
Técnicas gerenciais para o manejo dos conflitos.
Tipos de soluções aplicadas no manejo de conflitos.
Gerenciando seu tempo.
Premissas e objetivos.
Seu estilo de administração do tempo.
Diagnóstico do uso do tempo.
Planejamento e organização pessoal como premissa para otimização do uso do tempo.
Identificações do "ladrões" do tempo.
Comunicação Interpessoal. Tomada de Decisões.
Data: 18,20,25 e 27 de novembro das 18 às 22hs
LOCAL: Av. 28 de setembro, 331 - Vila Isabel - (em frente ao Banco do Brasil)
INVESTIMENTO: R$ 300,00 via depósito bancário ou 2X150,00 c/ cheque-pré
Certificado e Apostila e coffeebreak incluso.
Banco Itaú Ag.: 0934 C/C 42433-4 Beneficiada: AMP3 Assessoria, Consultoria e Representações Ltda.
Haverá acréscimo de 5% de ISS no valor total na necessidade de emissão de nota fiscal.
MAIORES INFORMAÇÕES das 9 às 12hs ou das 14 às 18hs
Tel.: (21) 2520-6983 / (21) 9263-1966
http://www.amp3rh.com.br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (7)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11.1. RJ - NOVA TURMA - RECRUTAMENTO E SELEÇÃO 08/11
Enviado por: "AMP3RH" ana_psicanalise@yahoo.com.br ana_psicanalise
Data: Ter, 28 de Out de 2008 11:10 am
BRINDE: CD COM 1500 DINÂMICAS DE GRUPO
Recrutamento e Seleção
Objetivo: Fornecer aos participantes conhecimentos necessários para um processo seletivo.
Público Alvo:Profissionais que pretendam atuar ou já atuem na área de recursos humanos de pequenas, médias e grandes empresas.
Conceito
Quantidade x perfil compatível
Permanência
Recrutamento interno
Recrutamento externo
Recrutamento Misto
Parceria com o requisitante
O que as empresas precisam
Análise dos dados obtidos
Mercado X Mercado de RH
Fontes de Recrutamento
Competências/Postura do selecionador
Análise da descrição do cargo
Entrevistas preliminares
Dinâmicas/Jogos em seleção
Seleção por Competências
Instrumentos de Seleção utilizados na seleção por Competências
Fases da entrevista
Planejamento
Preparação
Execução
Avaliação
Elaboração de relatório ao cliente (Parecer)
Comunicação aos candidatos
Avaliação geral do processo
TURMA
Data: 08 de novembro
Horário: 9 às 17hs
Carga horária: 08 horas
LOCAL: Av. 28 de setembro, 331 - Vila Isabel - (em frente ao Banco do Brasil)
INVESTIMENTO: R$ 100,00 via depósito bancário
Certificado e Apostila e coffeebreak incluso.
Banco Itaú Ag.: 0934 C/C 42433-4 Beneficiada: AMP3 Assessoria, Consultoria e Representações Ltda.
Haverá acréscimo de 5% de ISS no valor total na necessidade de emissão de nota fiscal.
MAIORES INFORMAÇÕES das 9 às 12hs ou das 14 às 18hs
Tel.: (21) 2520-6983 / (21) 9263-1966
http://www.amp3rh.com.br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12.1. RJ INSTALADOR DE CFTV E ALARMES
Enviado por: "AnnaRH" aparceria@gmail.com
Data: Ter, 28 de Out de 2008 11:12 am
*EMPRESA DE MONITORAMENTO ELETRÔNICO CONTRATA:
URGENTE!!!!!
INSTALADOR TÉCNICO DE CFTV E ALARMES
*
PERFIL:
- 2º Grau com ênfase em eletrônica e ou informática
- Experiência comprovada de no mínimo 2 anos na área.
- Ter disponibilidade de horários e para viagem
- Conhecimento básico de: Informática a nível de usuário.
Montagem, Manutenção e instalação
de micro computadores
Redes estruturadas
Programação de roteadores/modem
- Conhecimento avançado de: Sistema de CFTV digital (GEOVISION, TECVOX,
VID8, MULTVIEW, entre outros)
Manutenção preventiva e
corretiva
Instalação de alarme e CFTV
Centrais de alarme (DSC,
PARADOX, ADEMCO, PPA, outros)
INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA
aparceria@gmail.com MENCIONANDO NO TITULO O NOME DA VAGA
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13. RJ - Estagiário de BI.
Enviado por: "Cristiane Noronha" cristiane@smartsolutionsit.com.br
Data: Ter, 28 de Out de 2008 11:13 am
A Smart Solutions, presente no mercado há 14 anos, com
escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo, atuando com Gestão
de Profissionais e Soluções de Tecnologia da Informação, tais
como: Business Inteligence, Outsourcing (Profissionais de TI),
Administração de Bancos de Dados Oracle e Desenvolvimento de Projetos
de TI, está com a(s) seguinte(s) oportunidade(s) de trabalho:
Função: Estagiário de BI.
Requisitos indispensáveis:
- Graduação cursando do penúltimo ao último período de Faculdade de TI,
- Conhecimento dos seguintes ítens:
a) Banco de Dados;
b) Modelagem de Dados;
c) UML;
d) Pseudo-código;
e) Alguma linguagem de programação, mas de preferência JAVA;
Obs: Esta oportunidade é para estudantes que desejam atuar na área de
BI.
Forma de Contratação: Contrato + benefícios.
Local de Trabalho: Centro – RJ
Horário: segunda à sexta (horário a combinar – 6h por dia).
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão de remuneração
para cristiane@smartsolutionsit.com.br. Informar no campo assunto:
Suporte.
Obrigada.
Cristiane Noronha
Analista de Recursos Humanos
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14. RJ - ANALISTA CONTÁBIL / FISCAL - Correção de Perfil
Enviado por: "Neyse Amim Ferreira" neyse@concremat.com.br neyseaminferreira
Data: Ter, 28 de Out de 2008 11:14 am
Corrigindo o perfil anteriormente enviado.
----- Original Message -----
From: Neyse Amim Ferreira
To: RJ Vagas ; Rio Vagas ; Rio Vagas ; Lista Sandra Mara (RJ) - Brasil ; Deficiente Eficiente - RJ ; Carioca Vagas ; Network Financeiro ; Network Financiero
Sent: Friday, October 24, 2008 5:44 PM
Subject: RJ - ANALISTA CONTÁBIL / FISCAL
Analista Contábil / Fiscal
Formação: Superior completo em Ciências Contábeis
Tempo: Mínimo 4 anos de formado
Desejável: Ter trabalhado em empresa de capital aberto
Resumo das Atividades:
- Análise de contas (Contas a Receber, Contas a Pagar, Empréstimos, Mútuo, Adiantamentos, Depósito Judicial, Contingência, Contas de Resultado etc)
- Conciliação bancária
- Análise de documentos fiscais
- Elaboração e análise de balanço
- Elaboração de balanço consolidado
- Elaboração de fluxo de caixa
- Conhecimento de tributos na fonte (IR,CS, PIS, Cofins, INSS, ISS e sobre RPA)
- Apuração de PIS/Cofins/IRPJ/CSLL
- Elaboração de obrigações acessórias (DACON, DCTF, PerDcomp, DIRF e DIPJ) - Desejável
Enviar os Currículo com pretenção salarial (se não houver esta informação o CV não será considerado) para o e-mail curriculum@voeparapente.com.br
--
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivírus e
acredita-se estar livre de perigo.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15. RJ - Analista de crédito - Extra Natal
Enviado por: "Daniele Sampaio" danihsampaio@yahoo.com.br
Data: Ter, 28 de Out de 2008 11:15 am
Grande empresa contrata para Natal (Novembro e dezembro)
Cargos disponíveis: Analista de crédito, auxiliar de loja, caixa, estoque e fiscal de loja.
30 vagas
Salário: 2,52 por hora trabalhada
Ambos os sexos - Idade de 18 a 30 anos.
Local: Disponibilidade para shopping Tijuca ou Iguatemi ou Norte Shopping
Horário: manhã/tarde ou tarde/noite (6hs diárias)
O número de vagas é maior no turno da noite.
Escala de 6X1 ou seja, uma folga semanal - Trabalha final de semana.
Fundamental para concorrer a vaga:
Ensino médio completo
Disponibilidade total principalmente para o turno das 16hs às 22hs.
Utilizar somente uma passagem para os shoppings indicados.
Interessados, mesmo sem experiência na função, deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para:
selecionadora2008@yahoo.com.br mencionando no assunto: crédito
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16. RJ - Assistente de Projeto e Planejamento
Enviado por: "Marcos Carvalho" oportunidadenova@hotmail.com
Data: Ter, 28 de Out de 2008 11:17 am
Empresa de Montagem Industrial oferece vaga para Assistente de Projeto e Planejamento.
Local de trabalho: Distrito Industrial de Santa Cruz - RJ.
Horário de trabalho: 7 as 17 horas, de segunda a sexta-feira.
Salário: 1.500,00 + benefícios (VT, VR e Assistência Médica).
Graduação: Técnico em Edificação ou Técnico em Mecânica.
Deve ter conhecimento de Leitura e Interpretação de desenhos; Autocad avançado.
Dará apoio à área de projetos, levantando a disponibilidade dos mesmos para a engenharia, produção e clientes; Executará controle da matéria prima a ser empregada no projeto; Manter controles sobre a tramitação dos desenhos; Planejar e administrar projetos de fabricação e montagem.
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: oportunidadenova@hotmail.com colocando no assunto o título da vaga que é Assist Projeto e Planejamento.
_________________________________________________________________
Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É GRÁTIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17.1. TREINAMENTO PARA RECEPCIONISTA
Enviado por: "Cepac" cepac_gente@terra.com.br mcsc40
Data: Ter, 28 de Out de 2008 11:18 am
CURSO DE
RECEPCIONISTA
Objetivo:
Conceder aos participantes o conhecimento necessário para que possam atuar profissionalmente na função de recepcionista aprimorando suas habilidades no trato com pessoas.
Público-alvo:
Pessoas que atuam ou desejam atuar como Recepcionista de uma empresa.
Conteúdo:
a.. Conceito de Recepção, Cliente e Atendimento
b.. O Papel deste profissional e suas Competências
c.. Diferenças Individuais
d.. Percepção
e.. Comunicação
f.. Postura profissional
g.. Tipos de Clientes
h.. Atendimento Telefônico
i.. Principais erros cometidos no atendimento
j.. Motivação e Auto-estima
k.. Ética profissional
l.. O recepcionista SUJEITO X o recepcionista SUJEITADO
Carga horária: 08 horas
Inscrição: R$ 40,00
Data: 10 e 17 de novembro (2ª feira)
Investimento: R$ 100,00
Horário: de 15:00 ás 19:00 hora horas
Telefones: (21)2507-5758
(21) 3684-0043 (21) 9473-8469
Local: R. da Lapa 180/505 - centro
E-mail: cepac_gente@terra.com.br
Site: www.cepacgente.com.br
Coffee break, Certificado e Material didático incluso.
BANCO REAL AG 0098 CC 6734681-1
NOTA FISCAL ACRESCIDA DE ISS
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
18.1. Analista de Planejamento Jr.
Enviado por: "Unimed Rio" rh.unimedrio@gmail.com
Data: Ter, 28 de Out de 2008 11:22 am
Buscamos,
Formação em Administração ou Economia
domínio de Prject, In Design, Swot e Porter
Vivência anterior em:
Analise e projeção de cenários, por meio de pesquisas e utilização de
ferramentass de análise, com geração de relatórios e planos de ação para
aproveitamento de oportunidades ou redução de riscos.
Os interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial para
rh.unimedrio@gmail.com colocando no assunto do e-mail o cargo desejado.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
19. RJ- Operador de Dragagem
Enviado por: "Daniele Guimaraes" danieleguimaraes_rh@yahoo.com.br danieleguimaraes_rh
Data: Ter, 28 de Out de 2008 11:23 am
RJ- Operador de Dragagem
Seleserv RH, seleciona operador de dragagem, com experiência comprovada.
Salário : entre R$ 970,00 a R$ 1.200,00 + VT + Almoço
Interessados enviar currículo colado no corpo do e-mail para: danieleguimaraes_rh@yahoo.com.br
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
20. SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO DE CAMINHÕES
Enviado por: "Michelle Guerra" rhtaopromocoes@yahoo.com.br rhtaopromocoes
Data: Ter, 28 de Out de 2008 11:27 am
Assessorando nosso cliente buscamos:
SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO DE CAMINHÕES
Salário: R$ 2.800,00+ VT + Refeição R$ 210,00+Assistência Médica AMIL + Assistência Odontológica BRADESCO + Cesta Básica R$ 60,00.
Local: BANGU – RJ
Horário de Trabalho: 07:00 às 15:20 (2ª à Sab) ou à combinar.
Formação: Superior Completo ou em Fase de Conclusão – ENGENHARIA MECANICICA OU SIMILAR.
Atividades e Requisitos: Coordenar equipe de manutenção; Programação de Revisões; Manutenção Preventiva, Corretiva; Elaboração de relatórios gerenciais, tais como: ( Custo, Relatório de desgaste, parecer técnico, etc.); CONHECIMENTO EM MANUTENÇÃO DIESEL.
Aos interessados enviar CV URGENTE, anexo ao Word, para selecaorj@taopromocoes.com colocar anexo ao Word e no assunto a função "CÓD 200". Não serão analisados currículos sem a palavra "CÓD 200" no assunto e currículos que estejam no corpo do e-mail.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
21.1. RJ - Analista de RH
Enviado por: "rjzcyrela" rjzcyrela@yahoo.com.br rjzcyrela
Data: Ter, 28 de Out de 2008 11:28 am
ANALISTA DE RH
Formação:
• Superior completo em Administração, Contabilidade ou Economia.
Experiência:
• 5 anos de atuação com administração de pessoal e folha de
pagamento.
• Administração de benefícios.
• Relacionamento com sindicato.
• Relacionamento com DRT.
• Atendimento às fiscalizações trabalhistas.
Conhecimentos Necessários:
• Legislação trabalhista.
• Office: Excel e Word.
• Sistema de folha de pagamento.
- Desejável Sistema ADP.
Atividades:
• Administração de Pessoal.
• Administração e fechamento da folha de pagamento no sistema ADP.
• Administração de benefícios.
• Relacionamento com sindicatos, DRT e demais órgãos trabalhistas.
• Admissão de novos colaboradores e lançamento no sistema.
• Atendimento às fiscalizações trabalhistas.
• Elaboração de relatórios gerenciais.
• Suporte e orientação às obras nas atividades da área.
Benefícios:
• Ticket Refeição – R$ 374,00 por mês.
• Vale Transporte.
• Plano de Saúde Amil, extensivo a dependentes.
• Plano Odontológico.
• Remuneração Variável.
Não aceitaremos currículos fora do perfil.
Inscrição:
Os candidatos interessados devem cadastrar o currículo no site:
www.rjzcyrela.com.br através do link Trabalhe na RJZ Cyrela,
inscrevendo-se na vaga "Analista de RH - RJ" até 28/10.
Mensagens neste tópico (31)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
22. Operador de Telemarketing Receptivo - 500 Vagas - URGENTE
Enviado por: "adriana-franco" adriana-franco@uol.com.br drica7980
Data: Ter, 28 de Out de 2008 11:33 am
Operador de Telemarketing Receptivo – 500 Vagas – URGENTE
Ambos os Sexos, a partir de 18 anos, com 2º Grau Completo, experiência com Informática.
Diversos turnos de 06 horas (manhã, tarde e noite) disponibilidade finais de semana e feriados, escala 6x1.
Local de Trabalho: Centro do Rio
Necessário ter toda documentação em dia.
Salário Inicial: R$ 497,00 + VT + VR + Plano de Saúde e Odontológico.
Os Interessados deverão comparecer de 4ª feira dia 29/10/08 com currículo no horário de 8:30 as 15:00 hs para entrevista na Av. Treze de Maio, 23 sala 801 – Centro.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
23. 15 VAGAS P AUX. PRODUÇÃO (BAIXADA)
Enviado por: "Ascese Assessoria Cons.Esp. Ltda Ascese" asceserh@yahoo.com.br asceserh
Data: Ter, 28 de Out de 2008 11:34 am
ASCESE, está selecionando Aux. produção com experiência, para trabalhar em empresa de grande porte na Baixada Fluminense.
Sexo: Masculino
Idade 25 a 38 anos
2º Grau Completo
Favor enviar curriculo somente dentro do perfil para adm@ascese-rh.com.br ou compracer na Av. Nilo pecçanha nº 50 Sala - 201/Centro - Rio de Janeiro.
Ascese Assessoria Consultiva Esp. Ltda
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
24. Enc: RJ - DIVULGADOR E VENDEDOR AUTÔNOMO
Enviado por: "Leandro Marques" opportunityflp@yahoo.com.br opportunityflp
Data: Ter, 28 de Out de 2008 11:34 am
Empresa Multinacional do ramo da Saúde e Estética Corporal, oferece oportunidade para trabalho com Marketing Multinível.
Oportunidade para pessoas sérias que querem uma renda extra com possibilidades de um ganho real que pode ultrapassar R$3.000,00/mês, sem limites de ganhos.
Horário de Trabalho: Flexível / 2:00h por dia.
Local: Grande Rio
A empresa oferece um excepcional plano de carreira.
Requisitos: Ter acima de 18 anos.
Ter comprometimento com o trabalho.
Espirito empreendedor e Liderança.
Gostar de trabalho em equipe.
Ambos os sexos.
Aos interessados favor entrar em contato através do E-mail: opportunityflp@yahoo.com.br deixando nome, e-mail, e bairro onde reside.
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
25. TÉCNICO DE ELETRÔNICA - URGENTE !!!
Enviado por: "Ks Recursos Humanos" ks_recursoshumanos@yahoo.com.br ks_recursoshumanos
Data: Ter, 28 de Out de 2008 11:47 am
Empresa Seleciona para o Seguinte Perfil:
CARGO: TÉCNICO DE ELETRÔNICA
IDADE: 20 A 45 ANOS
SEXO: MASCULINO
HORÁRIO: 08:00 ás 17:45 (SEG. A SEXTA) / 1 H DE ALMOÇO
REMUNERAÇÃO: A COMBINAR (FAVOR COLOCAR PRETENSÃO SALARIAL) + VT MODAL E ALIMENTAÇÃO NO LOCAL.
REQUISITO: NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA ANTERIOR, PODE SER FORMADO OU ESTAR CURSANDO.
PRICIPAIS ATRIBUIÇÕES DO CARGO: MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS
É imprescindível comparecer com a seguinte documentação:
- Currículo
- Carteira de Trabalho
Candidatos interessados comparecer 4ª Feira (29/10 ) na Av. Rio Branco, 37 Sl 1102 com toda a documentação necessária e procurar por Camila ou enviar o currículo para selecao@ksrecursoshumanos.com.br colocando no assunto o título da vaga.
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
26. RJ - Barman
Enviado por: "Marta - Grupo Parceria" marta@parceriaconsult.com.br
Data: Ter, 28 de Out de 2008 11:48 am
Barman
Escolaridade - 2º grau Completo
Local - S.Conrado
Horário - DIA
Salário - 460,00
Gratificação - 650 a 700,00
Conhecimentos - 1 ano de exp.em cozinha industrial ou lanchonete top de linha
VT- 4
VR-no local
Sexo - ambos
Amil-desc. 17,97
Os candidatos no perfil devem encaminhar o currículo para taniafreitas@parceriaconsult.com.br
Tania Freitas
Recursos Humanos
Grupo Parceria
www.parceriaconsult.com.br
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade social. Menos papel, mais árvores!
--------------------------------------------------------------------------------
No virus found in this incoming message.
Checked by AVG - http://www.avg.com
Version: 8.0.175 / Virus Database: 270.8.4/1751 - Release Date: 27/10/2008 22:44
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
27.1. ASSISTENTE CONTÁBIL - INDÚSTRIA
Enviado por: "rh.skipper" rh.skipper@gmail.com rh.skipper
Data: Ter, 28 de Out de 2008 11:48 am
INDÚSTRIA SITUADA NA ZONA OESTE BUSCA:
Função: ASSISTENTE CONTÁBIL
Requisitos indispensáveis para a Contratação:
Escolaridade: Formação superior em Ciências Contábeis;Possuir CRC
Idade: até 35 anos;
ambos os sexos
Experiência em contabilidade, impostos federais, estaduais e municipais
com constante acompanhamento em suas legislações;
Uso de sistemas de informática integrados (ERP);
Oriundo de indústrias;IMPRESCINDÍVEL
Possuir habilidade no relacionamento interpessoal;
Oferecemos:
Salário: MANDAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL..A EMPRESA OFERECE TODOS OS
BENEFÍCIOS
Horário de trabalho: de 2ª a 6ª de 08:00 às 17:30 h
carla.rhskipper@gmail.com
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
27.2. ASSISTENTE CONTÁBIL - INDÚSTRIA
Enviado por: "rh.skipper" rh.skipper@gmail.com rh.skipper
Data: Ter, 28 de Out de 2008 11:51 am
INDÚSTRIA SITUADA NA ZONA OESTE BUSCA:
Função: ASSISTENTE CONTÁBIL
Requisitos indispensáveis para a Contratação:
Escolaridade: Formação superior em Ciências Contábeis;Possuir CRC
Idade: até 35 anos;
ambos os sexos
Experiência em contabilidade, impostos federais, estaduais e municipais
com constante acompanhamento em suas legislações;
Uso de sistemas de informática integrados (ERP);
Oriundo de indústrias;IMPRESCINDÍVEL
Possuir habilidade no relacionamento interpessoal;
Oferecemos:
Salário: MANDAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL..A EMPRESA OFERECE TODOS OS
BENEFÍCIOS
Horário de trabalho: de 2ª a 6ª de 08:00 às 17:30 h
carla.rhskipper@gmail.com
Mensagens neste tópico (2)
Seja cauteloso na hora de enviar seu CV.
Siga as orientações de envio e só mande o CV se estiver dentro do Perfil solicitado !
Essa atitude é profissional e garante a credibilidade da Lista !
Obrigado
Sandra Mara
------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html
------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário