Tópicos contidos neste resumo:
1. RJ -ATENDENTE DE LANCHONETE - 4 vagas
De: SLM Recursos Humanos
2. RJ- PROGRAMADOR DELPHI JR.
De: Daniele Rosa
3. RJ - POUCAS VAGAS - WORKSHOP ENDOMARKETING PARA RH
De: Patricia Flores
4.1. RJ - 01/11 CURSO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
De: Patricia Flores
5.1. Consultor de TI
De: RH_2006
6.1. RJ - 11/11 CURSO DE RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS
De: Patricia Flores
7.1. PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS - Mensageiro
De: Recrutare Consultoria Gestão de RH
8.1. RJ - Auxiliar de Faturamento
De: Recrutamento
9.1. RJ - ASSISTENTE DE DP - Temporário
De: Silvia Cunha
10. RJ - AUXILIAR DE TESOURARIA - LEMGRUBER RH - 27-10-08
De: Mônica Cristina
11.1. Help Desk
De: Recursos Humanos
12. RJ - 30/10 WORKSHOP ENDOMARKETING PARA RH / POUCAS VAGAS
De: Patricia Flores
13. Re: São Gonçalo-RJ - Coordenador de Almoxarifado
De: Elina Eunice Montechiari Pietrani
14. FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC-RIO - MBA NA ÁREA DE SAÚDE E SEG
De: posgraduacao2008.senac senac
15.1. RJ - CURSO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
De: Patricia Flores
16.1. RJ - WORKSHOP ENDOMARKETING PARA RH / POUCAS VAGAS
De: Patricia Flores
16.2. RJ - WORKSHOP ENDOMARKETING PARA RH / POUCAS VAGAS
De: Patricia Flores
17. AUXILIAR ADMINISTRATIVO! COM INGLÊS!
De: Fernanda Nascimento
18. COPACABANA - RECEPCIONISTA
De: g_dantas2005
19. RJ - CURSO DE RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS / Horário correto
De: Patricia Flores
20. RJ - Estágio Psicologia
De: Marta - Grupo Parceria
21.1. VENDEDORAS
De: Fernanda Nascimento
22.1. RJ - Costureira
De: Adriana Cristina Gomes Pereira
23. PROJETISTA / CADISTA
De: Eduardo Duarte
24. AUXILIAR ADMINISTRATIVO, COM INGLES!
De: Fernanda Nascimento
Mensagens
________________________________________________________________________
1. RJ -ATENDENTE DE LANCHONETE - 4 vagas
Enviado por: "SLM Recursos Humanos" slmconsultoria@yahoo.com.br slmconsultoria
Data: Seg, 27 de Out de 2008 1:00 pm
ATENDENTE DE LANCHONETE - RJ - 4 vagas
- Ensino médio completo
- Não é necessária experiência anterior na função, porém será um diferencial.
- Disponibilidade de horário.
Salário: R$ 435,96 + VT + Cesta Básica + Uniforme.
Horário de Trabalho: Escala de revesamento 6 X 1 (1 folga semanal e 1 domingo no mês) Turno de 7h30 às 15h50 OU 14h às 22h20.
Local de trabalho: Del Castilho
Candidatos dentro do perfil favor enviar o currículo NO CORPO DO E-MAIL para rh@slmrh.com.br com o título da vaga no assunto.
Entraremos em contato apenas com os candidatos que estiverem dentro do perfil solicitado.
Agradecemos a compreensão.
SLM Recursos Humanos
www.slmrh.com.br
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. RJ- PROGRAMADOR DELPHI JR.
Enviado por: "Daniele Rosa" danylila2004@yahoo.com.br danylila2004
Data: Seg, 27 de Out de 2008 1:04 pm
Programador Delphi Jr.
Contratação CLT para atuação em órgão do governo.
Possibilidades de carreira .
Necessário Ensino médio completo , conhecimentos de programação em DElphi, linguagem SQL e banco de dados SQL/ACESS
cv para rh@ibrowse.com.br
com o assunto "Programador Delphi Jr." , cv no corpo do email .
---------------------------------
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. RJ - POUCAS VAGAS - WORKSHOP ENDOMARKETING PARA RH
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Seg, 27 de Out de 2008 1:05 pm
WORKSHOP
ENDOMARKETING PARA RECURSOS HUMANOS
Praticar e tornar a comunicação empresarial mais eficaz e eficiente,
assim unificando as informações fundamentais para melhorar o
desempenho da organização.
OBJETIVO GERAL:
Contar com profissionais das áreas de Recursos Humanos,
comunicação e marketing que possam ao final do curso, ter uma
visão mais sistêmica sobre como a aplicação eficaz das
ferramentas de endomarkentig podem agregar valor ao negócio e
colaborar para a obtenção dos resultados planejados e eficazes.
Como o Endomarketing pode auxiliar as empresas a disseminar e a
consolidar sua cultura, colaborar com a motivação dos colaboradores e
transformá-los principais clientes da empresa.
PÚBLICO-ALVO:
Gestores, coordenadores e profissionais das áreas de RH,
comunicação, marketing e estudantes da área.
METODOLOGIA:
Serão ministrados através de explicações teóricas aliadas a
exemplos práticos e textos de apoio.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
* Definição e Conceitos Básicos de Marketing;
* Do Marketing ao Endomarketing;
* Fundamentos do Endomarketing;
* Compreensão do Ambiente Organizacional;
* A Pesquisa de Clima;
* Valores Culturais;
* Desenvolvendo a Lealdade;
* Unindo Pessoas, Estratégias e Operações por meio da
Comunicação;
* A Comunicação Interna;
* O Programa de Comunicação Interna;
* A importância da Comunicação;
* Canais e Instrumentos;
* Avaliação e Controle;
* Verdades e Mentiras sobre o Endomarketing;
* O Trabalho como Fonte de Prazer;
* O Endomarketing como Estratégia de Gestão;
* Projetos de Endomarketing;
* Planejamento de um Programa de Endomarketing;
* Etapas de um Programa Básico de Endomarketing;
* Dimensão de um Programa de Endomarketing;
* Ações e Instrumentos de Endomarketing;
* Ações Complementares;
* Eficácia de um Programa de Endomarketing;
* Execução: Fazer Acontecer através de Pessoas.
CARGA HORÁRIA: 06 HORAS
DATA: 30/10 - Quinta
HORÁRIO: 09:00H às 16:00H
INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)
Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.
Vagas limitadíssimas.
Informações e Inscrições
Fone: (21) 2719-0071
E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br
Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713
Ed. Quality Office
Centro – Niterói
Próximo às barcas e ao Plaza Shopping
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4.1. RJ - 01/11 CURSO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Seg, 27 de Out de 2008 1:08 pm
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
Os recursos humanos são o maior ativo de uma empresa. Para contribuir
para a retenção de talentos, motivar, envolver e potenciar o
desempenho.
OBJETIVO GERAL
Compreender o lugar e importância do Sistema de Avaliação na
cultura da empresa; Promover uma cultura que encoraje a criatividade, o
crescimento e a oportunidade; Reter os colaboradores de talento,
mantendo-os focados e motivados; Compreender o impacto da entrevista de
avaliação do desempenho na motivação e na performance; Conduzir
entrevistas de avaliação produtivas, onde a comunicação seja
assertiva e o feedback construtivo.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais e estudantes que buscam atualizar-se nos processos de
Gestão de Pessoa e que desejam ou atuam na área.
METODOLOGIA
Todos os encontros serão ministrados através de explicações
teóricas aliadas a exemplos práticos e textos de apoio.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
· O que são competências individuais e de equipes;
· Gestão do desempenho e de potencial
· Quais são as competências de gestão de desempenho
e resultados;
· Aprimorar as habilidades de gestão de pessoas;
· Gerir e avaliar resultados e desempenho de pessoas;
· Construção de um sistema integrado de gestão de
desempenho
· Realizar entrevista de devolutiva e aprendizado
organizacional;
· Desenvolver a gestão estratégica de resultados e
desempenho
· Vantagens e limitações da gestão de desempenho
· Treinamento dos avaliadores
· Implantação do sistema
· Análise e administração dos resultados.
· Tendências nos processos de Avaliação de Desempenho
Carga Horária: 20 Horas
Período: 01/11 à 06/12 (Sábados)
Horário: 09:00 às 13:00h
Investimento: R$ 340,00
Vagas limitadíssimas.
Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.
Informações e Inscrições
Fone: (21) 2719-0071
E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br
Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713
Ed. Quality Office
Centro – Niterói
Próximo às barcas e ao Plaza Shopping
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5.1. Consultor de TI
Enviado por: "RH_2006" jrt1330@yahoo.com.br jrt1330
Data: Seg, 27 de Out de 2008 1:08 pm
Empresa atuante na área de BI (Business Intelligence) e dedica-se a criação de soluções completas de EPM (Enterprise Perfomance Management), BI e Data Mining, visando apoiar as estratégias de negócio nas práticas de gestão em empresas possui a seguinte oportunidade:
CARGO: Consultor
SALÁRIO: a combinar
BENEFÍCIOS: VR (12,00) + VT + 70% Amil (Saúde + Odonto) + Rem. Variável
HORÁRIO DE TRABALHO: 8:00 - 17:00
ESCOLARIDADE:
( X ) 3º GRAU COMPLETO
CURSOS (Graduação):
Informática
IDIOMAS: INGLÊS ( X ) INTERMEDIÁRIO
COMPETÊNCIAS:
Experiência em consultoria
Conhecimentos avaçados SQL, programação e desejável programação Visual Basic.
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:
Produção e desenvolvimento em ambiente Essbase.
Encaminhar cv para luciana.aquino@dimensi.com.br com pret salarial
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6.1. RJ - 11/11 CURSO DE RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Seg, 27 de Out de 2008 1:11 pm
Formação em Analista de Recursos Humanos
Com foco em competências
Curso voltado para profissionais que precisam se atualizar e focar sua
área de Recursos Humanos para resultados.
Também para profissionais ou estudantes que queiram ingressar na
área de Recursos Humanos
OBJETIVO GERAL
Promover o conhecimento e a atualização necessária para que os
profissionais possam agregar valor à área de Recursos Humanos de
suas empresas ou conseguir melhor colocação na área.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais e estudantes que buscam se atualizar nos processos de
Recursos Humanos e que desejam ou atuam na área.
METODOLOGIA
Todos os encontros serão ministrados através de explicações
teóricas aliadas a exemplos práticos e textos de apoio.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
1. Planejamento Estratégico de RH;
2. Administração de Pessoal;
3. Práticas de Recrutamento e Seleção;
4. Treinamento e Desenvolvimento da Gestão de Pessoas;
5. Plano de Cargos e Salários;
6. Avaliação de Desempenho;
1ª Aula
Planejamento de Recursos Humanos
• Fundamento da Gestão de Pessoas;
• Visão da área de Recursos Humanos como unidade
estratégica de negócios;
• As Pessoas e a produtividade;
• Análise do ambiente interno e externo;
• Dimensionamento do quadro de pessoas (Headcount).
2ª Aula
Administração de Pessoal
• Admissão;
• Contratos;
• Férias;
• Rescisão;
• Folha de Pagamento;
• Encargos;
3ª Aula
Prática de Recrutamento e Seleção;
• Técnicas de Recrutamento;
• Técnicas de Seleção;
• Entrevista por Competência;
• Entrevista de Desligamento;
• Captação e Retenção de Talentos;
• Custos e Benefícios de Recrutamento e Seleção;
• Principais tendências nos processos de provisão;
• Indicadores do Recrutamento e Seleção;
4ª Aula
Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas
• Estratégia de Treinamento nas empresas;
• Binômio Treinamento e Educação;
• Planejamento Estratégico de Treinamento;
• Treinamento voltado para resultados;
• Levantamento das Necessidades de Treinamento;
• Desenvolvimento de Competências;
• Indicadores de Horas de Treinamento;
5ª Aula
Plano de Cargos e Salários
• Papel do Recursos Humanos na reengenharia da empresa;
• Novas abordagens em desenhos de cargos;
• Remuneração funcional e variável;
• Remuneração por Competências/Habilidades;
• Estruturação de carreira;
• Planos de Benefícios;
6ª Aula
Avaliação de Desempenho
• Gestão do desempenho e de potencial;
• Vantagens e limitações da gestão de desempenho;
• Construção de um sistema integrado de gestão de
desempenho;
• Treinamento dos avaliadores;
• Implantação do sistema;
• Análise e administração dos resultados;
• Tendências nos processos de Avaliação de Desempenho.
CARGA HORÁRIA: 24 HORAS
PERÍODO: 11/11 à 02/12 (Terça e Quinta)
HORÁRIO: 09:00 às 13:00
INVESTIMENTO: R$ 360,00
Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.
Vagas limitadíssimas.
Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.
Informações e Inscrições
Fone: (21) 2719-0071
E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br
Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713
Ed. Quality Office
Centro – Niterói
Próximo às barcas e ao Plaza Shopping
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7.1. PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS - Mensageiro
Enviado por: "Recrutare Consultoria Gestão de RH" recrutare_49@yahoo.com.br recrutare_49
Data: Seg, 27 de Out de 2008 1:12 pm
Recrutare Consultoria(www.recrutare.com.br), empresa especializada em Recrutamento e Seleção, em assessoria a um de seus clientes, oferece oportunidade para profissionais com o seguinte perfil:
PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS - Mensageiro
Vagas: 03
Sexo: Masculino
Atividades: Auxilia na administração, efetua orçamento e faz as compras de suprimentos, relação com fornecedores, controle de suprimentos, documentação, telefonia, controle e envio de documentos entre filiais. Necessária boa mobilidade.
Requisitos: Desejável Ensino Médio Completo e experiência anterior na área.
Carga Horária: 8 horas diárias
Salário: R$ 480,00
Benefícios: VT + VR (R$ 11,00) + Assistência médica
Local: Centro / RJ
Os interessados que estão dentro do perfil deverão enviar e-mail, anexando seu currículo atualizado (.doc) para: vagas@recrutare.com.br inserindo no CAMPO ASSUNTO o código: DBM .
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (19)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8.1. RJ - Auxiliar de Faturamento
Enviado por: "Recrutamento" recsaude@yahoo.com.br recsaude
Data: Seg, 27 de Out de 2008 1:26 pm
Empresa de grande porte do ramo de Assistência Médica recruta:
Auxiliar de Faturamento para a Barra da Tijuca
Desejável superior completo ou cursando
-Conhecimentos em :
- emissão de notas fiscais, relatórios diários e mensais do faturamento
- em faturamento de convênios(guia tiss, glosas).
- Contas a Receber - controle do recebimento diário, relatório bancários, cobrança para clientes inadimplentes
- Dominio em excel e word.
Para trabalhar na Barra da Tijuca de 8hs as 18hs
A empresa oferece R$ 900,00 + AM + VT - DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Interessados e dentro do perfil enviar CV no CORPO DO EMAIL para recsaude@yahoo.com.br
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9.1. RJ - ASSISTENTE DE DP - Temporário
Enviado por: "Silvia Cunha" scunha@adecco.com.br silvia_cdacunha
Data: Seg, 27 de Out de 2008 1:30 pm
Adecco seleciona para trabalho temporário:
ASSISTENTE DE DP
* Desejável nível superior completo.
* Experiência com toda rotina de DP.
Local: Barra da Tijuca
Salário: R$1296,00
Os candidatos dentro do perfil deverão envia cv para scunha@adecco.com.br
colocando no campo assunto o código DP
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10. RJ - AUXILIAR DE TESOURARIA - LEMGRUBER RH - 27-10-08
Enviado por: "Mônica Cristina" lemgruber.recursoshumanos@yahoo.com.br lemgruber.recursoshumanos
Data: Seg, 27 de Out de 2008 1:32 pm
AUXILIAR DE TESOURARIA
- Feminino
- Experiência comprovada na carteira contas a pagar e receber, movimentos financeiros
- Cursando superior em Economia
- Experiência em Informática (planilhas Excel )
- Local de trabalho: Centro
- Salário: R$900,00 + beneficios
- Horário: 9 às 18
Enviar currículo colado no corpo do email para lemgruber.recursoshumanos@yahoo.com.br
em assunto mencionar o cargo
Mônica Cristina
Consultora de RH
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11.1. Help Desk
Enviado por: "Recursos Humanos" vagas_rh14@yahoo.com.br vagas_rh14
Data: Seg, 27 de Out de 2008 1:33 pm
Prezados,
Só serão analisados CV com esse perfil.
Perfil imprescindível:
Segundo grau completo
Conhecimentos em sistemas operacionais (Windows, linux e OS2)
Conhecimentos do pacote Office
Conhecimentos em redes e internet banda larga
Conhecimentos em protocolo TPC/IP
Experiência como Help Desk
Horário: 15 h às 21:20 min Salário R$ 642,00
No Aguardo.
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (10)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12. RJ - 30/10 WORKSHOP ENDOMARKETING PARA RH / POUCAS VAGAS
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Seg, 27 de Out de 2008 1:37 pm
WORKSHOP
ENDOMARKETING PARA RECURSOS HUMANOS
Praticar e tornar a comunicação empresarial mais eficaz e eficiente,
assim unificando as informações fundamentais para melhorar o
desempenho da organização.
OBJETIVO GERAL:
Contar com profissionais das áreas de Recursos Humanos,
comunicação e marketing que possam ao final do curso, ter uma
visão mais sistêmica sobre como a aplicação eficaz das
ferramentas de endomarkentig podem agregar valor ao negócio e
colaborar para a obtenção dos resultados planejados e eficazes.
Como o Endomarketing pode auxiliar as empresas a disseminar e a
consolidar sua cultura, colaborar com a motivação dos colaboradores e
transformá-los principais clientes da empresa.
PÚBLICO-ALVO:
Gestores, coordenadores e profissionais das áreas de RH,
comunicação, marketing e estudantes da área.
METODOLOGIA:
Serão ministrados através de explicações teóricas aliadas a
exemplos práticos e textos de apoio.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
* Definição e Conceitos Básicos de Marketing;
* Do Marketing ao Endomarketing;
* Fundamentos do Endomarketing;
* Compreensão do Ambiente Organizacional;
* A Pesquisa de Clima;
* Valores Culturais;
* Desenvolvendo a Lealdade;
* Unindo Pessoas, Estratégias e Operações por meio da
Comunicação;
* A Comunicação Interna;
* O Programa de Comunicação Interna;
* A importância da Comunicação;
* Canais e Instrumentos;
* Avaliação e Controle;
* Verdades e Mentiras sobre o Endomarketing;
* O Trabalho como Fonte de Prazer;
* O Endomarketing como Estratégia de Gestão;
* Projetos de Endomarketing;
* Planejamento de um Programa de Endomarketing;
* Etapas de um Programa Básico de Endomarketing;
* Dimensão de um Programa de Endomarketing;
* Ações e Instrumentos de Endomarketing;
* Ações Complementares;
* Eficácia de um Programa de Endomarketing;
* Execução: Fazer Acontecer através de Pessoas.
CARGA HORÁRIA: 06 HORAS
DATA: 30/10 - Quinta
HORÁRIO: 09:00H às 16:00H
INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)
Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.
Vagas limitadíssimas.
Informações e Inscrições
Fone: (21) 2719-0071
E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br
Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713
Ed. Quality Office
Centro – Niterói
Próximo às barcas e ao Plaza Shopping
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13. Re: São Gonçalo-RJ - Coordenador de Almoxarifado
Enviado por: "Elina Eunice Montechiari Pietrani" elinapietrani@yahoo.com.br elinapietrani
Data: Seg, 27 de Out de 2008 1:37 pm
COORDENADOR DE SUPRIMENTOS & MATERIAIS
ü Formação superior (ou cursando) Administração de Empresas ou alguma área que envolva Suprimentos & Logística.
ü Experiência desejável de 02 anos em controle e estoque de materiais, realização de inventários.
* Desejável também experiência na área de Compras.
ü Excelentes conhecimentos em Informática (Word, Excel).
ü Desejável conhecimentos no programa RM.
* Desejável conhecimentos em peças automotivas.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para elinapietrani@yahoo.com.br.
Sds,
Elina Eunice M. Pietrani
Analista de Recursos Humanos
__________________________________________________
Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
http://br.messenger.yahoo.com/
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14. FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC-RIO - MBA NA ÁREA DE SAÚDE E SEG
Enviado por: "posgraduacao2008.senac senac" posgraduacao2008.senac@gmail.com posgraduacao2008.senac
Data: Seg, 27 de Out de 2008 1:38 pm
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15.1. RJ - CURSO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Seg, 27 de Out de 2008 1:39 pm
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
Os recursos humanos são o maior ativo de uma empresa. Para contribuir
para a retenção de talentos, motivar, envolver e potenciar o
desempenho.
OBJETIVO GERAL
Compreender o lugar e importância do Sistema de Avaliação na
cultura da empresa; Promover uma cultura que encoraje a criatividade, o
crescimento e a oportunidade; Reter os colaboradores de talento,
mantendo-os focados e motivados; Compreender o impacto da entrevista de
avaliação do desempenho na motivação e na performance; Conduzir
entrevistas de avaliação produtivas, onde a comunicação seja
assertiva e o feedback construtivo.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais e estudantes que buscam atualizar-se nos processos de
Gestão de Pessoa e que desejam ou atuam na área.
METODOLOGIA
Todos os encontros serão ministrados através de explicações
teóricas aliadas a exemplos práticos e textos de apoio.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
· O que são competências individuais e de equipes;
· Gestão do desempenho e de potencial
· Quais são as competências de gestão de desempenho
e resultados;
· Aprimorar as habilidades de gestão de pessoas;
· Gerir e avaliar resultados e desempenho de pessoas;
· Construção de um sistema integrado de gestão de
desempenho
· Realizar entrevista de devolutiva e aprendizado
organizacional;
· Desenvolver a gestão estratégica de resultados e
desempenho
· Vantagens e limitações da gestão de desempenho
· Treinamento dos avaliadores
· Implantação do sistema
· Análise e administração dos resultados.
· Tendências nos processos de Avaliação de Desempenho
Carga Horária: 20 Horas
Período: 01/11 à 06/12 (Sábados)
Horário: 09:00 às 13:00h
Investimento: R$ 340,00
Vagas limitadíssimas.
Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.
Informações e Inscrições
Fone: (21) 2719-0071
E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br
Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713
Ed. Quality Office
Centro – Niterói
Próximo às barcas e ao Plaza Shopping
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (14)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16.1. RJ - WORKSHOP ENDOMARKETING PARA RH / POUCAS VAGAS
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Seg, 27 de Out de 2008 1:40 pm
WORKSHOP
ENDOMARKETING PARA RECURSOS HUMANOS
Praticar e tornar a comunicação empresarial mais eficaz e eficiente,
assim unificando as informações fundamentais para melhorar o
desempenho da organização.
OBJETIVO GERAL:
Contar com profissionais das áreas de Recursos Humanos,
comunicação e marketing que possam ao final do curso, ter uma
visão mais sistêmica sobre como a aplicação eficaz das
ferramentas de endomarkentig podem agregar valor ao negócio e
colaborar para a obtenção dos resultados planejados e eficazes.
Como o Endomarketing pode auxiliar as empresas a disseminar e a
consolidar sua cultura, colaborar com a motivação dos colaboradores e
transformá-los principais clientes da empresa.
PÚBLICO-ALVO:
Gestores, coordenadores e profissionais das áreas de RH,
comunicação, marketing e estudantes da área.
METODOLOGIA:
Serão ministrados através de explicações teóricas aliadas a
exemplos práticos e textos de apoio.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
* Definição e Conceitos Básicos de Marketing;
* Do Marketing ao Endomarketing;
* Fundamentos do Endomarketing;
* Compreensão do Ambiente Organizacional;
* A Pesquisa de Clima;
* Valores Culturais;
* Desenvolvendo a Lealdade;
* Unindo Pessoas, Estratégias e Operações por meio da
Comunicação;
* A Comunicação Interna;
* O Programa de Comunicação Interna;
* A importância da Comunicação;
* Canais e Instrumentos;
* Avaliação e Controle;
* Verdades e Mentiras sobre o Endomarketing;
* O Trabalho como Fonte de Prazer;
* O Endomarketing como Estratégia de Gestão;
* Projetos de Endomarketing;
* Planejamento de um Programa de Endomarketing;
* Etapas de um Programa Básico de Endomarketing;
* Dimensão de um Programa de Endomarketing;
* Ações e Instrumentos de Endomarketing;
* Ações Complementares;
* Eficácia de um Programa de Endomarketing;
* Execução: Fazer Acontecer através de Pessoas.
CARGA HORÁRIA: 06 HORAS
DATA: 30/10 - Quinta
HORÁRIO: 09:00H às 16:00H
INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)
Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.
Vagas limitadíssimas.
Informações e Inscrições
Fone: (21) 2719-0071
E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br
Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713
Ed. Quality Office
Centro – Niterói
Próximo às barcas e ao Plaza Shopping
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
16.2. RJ - WORKSHOP ENDOMARKETING PARA RH / POUCAS VAGAS
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Seg, 27 de Out de 2008 1:40 pm
WORKSHOP
ENDOMARKETING PARA RECURSOS HUMANOS
Praticar e tornar a comunicação empresarial mais eficaz e eficiente,
assim unificando as informações fundamentais para melhorar o
desempenho da organização.
OBJETIVO GERAL:
Contar com profissionais das áreas de Recursos Humanos,
comunicação e marketing que possam ao final do curso, ter uma
visão mais sistêmica sobre como a aplicação eficaz das
ferramentas de endomarkentig podem agregar valor ao negócio e
colaborar para a obtenção dos resultados planejados e eficazes.
Como o Endomarketing pode auxiliar as empresas a disseminar e a
consolidar sua cultura, colaborar com a motivação dos colaboradores e
transformá-los principais clientes da empresa.
PÚBLICO-ALVO:
Gestores, coordenadores e profissionais das áreas de RH,
comunicação, marketing e estudantes da área.
METODOLOGIA:
Serão ministrados através de explicações teóricas aliadas a
exemplos práticos e textos de apoio.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
* Definição e Conceitos Básicos de Marketing;
* Do Marketing ao Endomarketing;
* Fundamentos do Endomarketing;
* Compreensão do Ambiente Organizacional;
* A Pesquisa de Clima;
* Valores Culturais;
* Desenvolvendo a Lealdade;
* Unindo Pessoas, Estratégias e Operações por meio da
Comunicação;
* A Comunicação Interna;
* O Programa de Comunicação Interna;
* A importância da Comunicação;
* Canais e Instrumentos;
* Avaliação e Controle;
* Verdades e Mentiras sobre o Endomarketing;
* O Trabalho como Fonte de Prazer;
* O Endomarketing como Estratégia de Gestão;
* Projetos de Endomarketing;
* Planejamento de um Programa de Endomarketing;
* Etapas de um Programa Básico de Endomarketing;
* Dimensão de um Programa de Endomarketing;
* Ações e Instrumentos de Endomarketing;
* Ações Complementares;
* Eficácia de um Programa de Endomarketing;
* Execução: Fazer Acontecer através de Pessoas.
CARGA HORÁRIA: 06 HORAS
DATA: 30/10 - Quinta
HORÁRIO: 09:00H às 16:00H
INVESTIMENTO: R$ 100,00 (à vista)
Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.
Vagas limitadíssimas.
Informações e Inscrições
Fone: (21) 2719-0071
E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br
Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713
Ed. Quality Office
Centro – Niterói
Próximo às barcas e ao Plaza Shopping
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17. AUXILIAR ADMINISTRATIVO! COM INGLÊS!
Enviado por: "Fernanda Nascimento" nandokarj@yahoo.com.br nandokarj
Data: Seg, 27 de Out de 2008 1:40 pm
A CIA RH EM PARCERIA COM GRANDE EMPRESA NO RAMO DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO OFERECE OPORTUNIDADE PARA:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO:
Sexo: Masculino
Língua Inglesa: Avançado.
Idade: entre 18 e 25 anos.
Não fume;
Preferências
More nas proximidades (Jacarepaguá, Cascadura, Madureira...)
Cursando Nivel Superior ou concluido;
Conhecimentos em comércio exterior;
Para o sexo masculino: Carteira de Habilitação.
Oferecemos:
Salário Inicial: R$ 794,00, após 90 dias R$ 910,00;
Plano de Saúde: Sul América;
Vale Transporte;
Vale Refeição: R$ 8,50
Horário expediente: das 08:00 às 17:00 de segunda à sexta;
Contratação imediata - efetivo.
Função: Administrativa
Tarefas:
Gerenciamento e controle de processos de importação.
Envio de correspondências em inglês,
Comunicação com clientes e representantes.
Arquivo, envio de fax, atendimento telefônico, envio de e-mails e etc.
Recebimento e conferência de material
INTERESSADOS ENCAMINHEM SEUS CURRÍCULOS PARA selecao4@ciarh.com.br, COLOCANDO NO CAMPO DO ASSUNTO ADMII
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
18. COPACABANA - RECEPCIONISTA
Enviado por: "g_dantas2005" g_dantas2005@yahoo.com.br g_dantas2005
Data: Seg, 27 de Out de 2008 1:41 pm
RJ – COPACABANA - RECEPCIONISTA - GENTERH
Empresa seleciona:
RECEPCIONISTA PARA COPACABANA.
NECESSÁRIO RESIDIR PROXIMO AO LOCAL DE TRABALHO BEM COMO TER TIDO
EXPERIENCIA NA FUNÇÃO COMPROVADO EM CTPS.
Oferecido passagem MODAL.
Domínio Excel e Word
Salário: R$ 540,00 (APÓS PERÍODO DE EXPERIÊNCIA) + GANHOS EXTRAS
Escolaridade: 2º Grau Completo.
Local de Trabalho: Copacabana
Horário de Trabalho: Ainda não definido
Vai trabalhar 6 dias por semana – escala nos finais
de semana.
Benefícios: VT – Não fornece alimentação.
Os interessados encaminhar currículo EM ANEXO para
igorrocha@genterh.com.br mencionando no assunto do e-mail
RECEPCIONISTA COPACABANA
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
19. RJ - CURSO DE RH COM FOCO EM COMPETÊNCIAS / Horário correto
Enviado por: "Patricia Flores" patricia@innovaempresarial.com.br patriciaflores_rh
Data: Seg, 27 de Out de 2008 1:42 pm
Formação em Analista de Recursos Humanos
Com foco em competências
Curso voltado para profissionais que precisam se atualizar e focar sua
área de Recursos Humanos para resultados.
Também para profissionais ou estudantes que queiram ingressar na
área de Recursos Humanos
OBJETIVO GERAL
Promover o conhecimento e a atualização necessária para que os
profissionais possam agregar valor à área de Recursos Humanos de
suas empresas ou conseguir melhor colocação na área.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais e estudantes que buscam se atualizar nos processos de
Recursos Humanos e que desejam ou atuam na área.
METODOLOGIA
Todos os encontros serão ministrados através de explicações
teóricas aliadas a exemplos práticos e textos de apoio.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
1. Planejamento Estratégico de RH;
2. Administração de Pessoal;
3. Práticas de Recrutamento e Seleção;
4. Treinamento e Desenvolvimento da Gestão de Pessoas;
5. Plano de Cargos e Salários;
6. Avaliação de Desempenho;
1ª Aula
Planejamento de Recursos Humanos
• Fundamento da Gestão de Pessoas;
• Visão da área de Recursos Humanos como unidade
estratégica de negócios;
• As Pessoas e a produtividade;
• Análise do ambiente interno e externo;
• Dimensionamento do quadro de pessoas (Headcount).
2ª Aula
Administração de Pessoal
• Admissão;
• Contratos;
• Férias;
• Rescisão;
• Folha de Pagamento;
• Encargos;
3ª Aula
Prática de Recrutamento e Seleção;
• Técnicas de Recrutamento;
• Técnicas de Seleção;
• Entrevista por Competência;
• Entrevista de Desligamento;
• Captação e Retenção de Talentos;
• Custos e Benefícios de Recrutamento e Seleção;
• Principais tendências nos processos de provisão;
• Indicadores do Recrutamento e Seleção;
4ª Aula
Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas
• Estratégia de Treinamento nas empresas;
• Binômio Treinamento e Educação;
• Planejamento Estratégico de Treinamento;
• Treinamento voltado para resultados;
• Levantamento das Necessidades de Treinamento;
• Desenvolvimento de Competências;
• Indicadores de Horas de Treinamento;
5ª Aula
Plano de Cargos e Salários
• Papel do Recursos Humanos na reengenharia da empresa;
• Novas abordagens em desenhos de cargos;
• Remuneração funcional e variável;
• Remuneração por Competências/Habilidades;
• Estruturação de carreira;
• Planos de Benefícios;
6ª Aula
Avaliação de Desempenho
• Gestão do desempenho e de potencial;
• Vantagens e limitações da gestão de desempenho;
• Construção de um sistema integrado de gestão de
desempenho;
• Treinamento dos avaliadores;
• Implantação do sistema;
• Análise e administração dos resultados;
• Tendências nos processos de Avaliação de Desempenho.
CARGA HORÁRIA: 24 HORAS
PERÍODO: 11/11 à 02/12 (Terça e Quinta)
HORÁRIO: 18:30 às 22:00h
INVESTIMENTO: R$ 360,00
Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.
Vagas limitadíssimas.
Incluso: Material didático, certificado e coffee-break.
Informações e Inscrições
Fone: (21) 2719-0071
E-mail inscricao@innovaempresarial.com.br
Local: Rua Dr. Borman n° 23 Gr. 713
Ed. Quality Office
Centro – Niterói
Próximo às barcas e ao Plaza Shopping
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
20. RJ - Estágio Psicologia
Enviado por: "Marta - Grupo Parceria" marta@parceriaconsult.com.br
Data: Seg, 27 de Out de 2008 1:45 pm
ESTÁGIO CURSANDO PSICOLOGIA
Do 5º ao 6º período no turno da noite
Sexo Feminino
Dominio de Informática
Desejável que já tenha estagiado em RH
Atividades: Recrutamento, seleção, aplicação de testes psicotécnicos
local: Humaitá
horário: 09:00 ás 16:00
Bolsa: R$600,00
Benefícios: VT + Refeição no local + Café da manhã + seguro de vida
As candidatas no perfil devem encaminhar o currículo urgente para marta@parceriaconsult.com.br assunto Psi/Humaitá. Cadastre-se no site www.parceriaconsult.com.br
Marta Teixeira
Analista de RH/Coordenadora do Banco de Estágios
Grupo Parceria
www.parceriaconsult.com.br
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade social. Menos papel, mais árvores!
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
21.1. VENDEDORAS
Enviado por: "Fernanda Nascimento" nandokarj@yahoo.com.br nandokarj
Data: Seg, 27 de Out de 2008 1:46 pm
A CIA RH EM PARCERIA COM LOJA DE BIJOUTERIAS OFERECE OPORTUNIDADE PARA:
VENDEDORAS!
FORMAÇÃO: ENSINO MÉDIO COMPLETO
SEXO: FEMININO
DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM VENDAS
PARA TRABALHAR NO CENTRO DO RIO
HORÁRIO DE TRABALHO: 08:40 AS 18:40 DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA
SALÁRIO: R$ 532 + VT
INTERESSADAS COMPAREÇAM A CIA RH. RUA VISCONDE DE SANTA ISABEL, 20 SALA 414 - VILA ISABEL, MUNIDO DE CURRÍCULO, HOJE 28/10 AS 17H, PROCURAR POR FERNANDA.
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (10)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
22.1. RJ - Costureira
Enviado por: "Adriana Cristina Gomes Pereira" paul.cris08@yahoo.com.br paul.cris08
Data: Seg, 27 de Out de 2008 1:46 pm
Costureiras
Máquinas a serem operadas: Colarete/ Reta/ Overloque
Local: Campo Grande
Horário: 07:00 as 17:00h - Segunda a Sexta
Salário: Piso da Categoria
Benefícios: VT
Necessário experiência mínima 1 ano em Modinha e ser profissional ou axiliar
Favor enviar currículo para paul.cris@uol.com.br
Colocar no assunto Costureira
Ou entrar em contato com o Telefone 3384-6622 falar com Sra. Auzenir para marcar teste.
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (7)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
23. PROJETISTA / CADISTA
Enviado por: "Eduardo Duarte" psirh72@yahoo.com.br
Data: Seg, 27 de Out de 2008 1:49 pm
PROJETISTA / CADISTA
Ensino Médio Completo
Experiência em elaboração de projetos de rede básica ( Clietnes Metálico e Ópticos )
Experiência em elaboração de projetos de rede tronco ( Estações, Armários Metálicos e Opticos )
Experiência em elaboração de projeos de rede interna ( Predial e Estações )
Experiência em confecção de projetos em CAD ( Rede Básica, Rede Tronco, Rede Interna )
Vistoria de rede externa ( pingação por demanda )
Conhecimento em AUTO CAD e Pacote Office
Oferecemos
Salário
Transporte e Alimentação
Assistência Médica e Odontológica
Seguro de Vida
Interessados deverão enviar o currículo no corpo do e-mail e com pretensão salarial para psirh@hotmail.com citando a função pretendida
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
24. AUXILIAR ADMINISTRATIVO, COM INGLES!
Enviado por: "Fernanda Nascimento" nandokarj@yahoo.com.br nandokarj
Data: Seg, 27 de Out de 2008 1:49 pm
A CIA RH EM PARCERIA COM GRANDE EMPRESA NO RAMO DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO OFERECE OPORTUNIDADE PARA:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO:
Sexo: Masculino
Língua Inglesa: Avançado.
Idade: entre 18 e 25 anos.
Preferências
More nas proximidades (Jacarepaguá, Cascadura, Madureira...)
Cursando Nivel Superior ou concluido;
Conhecimentos em comércio exterior;
Para o sexo masculino: Carteira de Habilitação.
Oferecemos:
Salário Inicial: R$ 794,00, após 90 dias R$ 910,00;
Plano de Saúde: Sul América;
Vale Transporte;
Vale Refeição: R$ 8,50
Horário expediente: das 08:00 às 17:00 de segunda à sexta;
Contratação imediata - efetivo.
Função: Administrativa
Tarefas:
Gerenciamento e controle de processos de importação.
Envio de correspondências em inglês,
Comunicação com clientes e representantes.
Arquivo, envio de fax, atendimento telefônico, envio de e-mails e etc.
Recebimento e conferência de material
INTERESSADOS ENCAMINHEM SEUS CURRÍCULOS PARA selecao4@ciarh.com.br, COLOCANDO NO CAMPO DO ASSUNTO ADMII
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Mensagens neste tópico (1)
Seja cauteloso na hora de enviar seu CV.
Siga as orientações de envio e só mande o CV se estiver dentro do Perfil solicitado !
Essa atitude é profissional e garante a credibilidade da Lista !
Obrigado
Sandra Mara
------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html
------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário