segunda-feira, 27 de outubro de 2008

LSM: Resumo 11528

Existem 20 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. MECÃNICO DE EMPILHADEIRA - URGENTE!!!!!!!!!!
De: agir rh

2. Curso Departamento Pessoal (Rotinas e Cálculos de DP) - Customiza
De: marcio.kaizen

3.1. RJ - Campo Grande - Auxiliar Contábil
De: Gisele Rodrigues - GRRH

4.1. Auxiliar de marketing - RJ
De: JACQUELINE MIRANDA

5.1. ASSISTENTE COMERCIAL - RJ
De: JACQUELINE MIRANDA

6. ASSISTENTE DE PRODUÇÃO - RJ
De: JACQUELINE MIRANDA

7.1. auxiliar administrativo - RJ
De: JACQUELINE MIRANDA

8. (Curso) NEGOCIAÇÃO & COMPRAS - Customizado para a LSM !!
De: marcio.kaizen

9. AUXILIAR COMPRAS E ESTOQUE - Jacarepaguá
De: SS Consulting

10. RJ _ Niterói - Estagiário(a) de Departamento Pessoal.
De: Jaqueline Magno

11. assistente administrativo - RJ
De: JACQUELINE MIRANDA

12. EXECUTIVO DE VENDAS - CONTAS - RJ
De: JACQUELINE MIRANDA

13. A CRISE E O SETOR DE RECURSOS HUMANOS
De: Mario Melo

14. RJ- ROTINAS E PRÁTICAS DE DEPARTAMENTO PESSOAL COM CÁLCULOS TR
De: Luciana Borel

15. RJ- Assistente de RH urgente!!!!!!!!!!!
De: Rosana Monteiro

16.1. RJ - OPERADORA DE CAIXA
De: Seleção - RJ

17. RS - CURSO - RECRUTAMENTO E SELEÇÃO ON-LINE
De: rhmariorh

18.1. RJ - AJUDANTE DE CAMINHÃO
De: Seleção - RJ

19. RJ - Estágio em Ciências Contábeis
De: Luciane Cabral Moreira

20. Supervisor temporário Belford Roxo - Uregente
De: Andre Gil


Mensagens
________________________________________________________________________
1. MECÃNICO DE EMPILHADEIRA - URGENTE!!!!!!!!!!
Enviado por: "agir rh" rh.agir@yahoo.com.br rh.agir
Data: Seg, 27 de Out de 2008 11:15 am

AGIR RH SELECIONA PARA SEU CLIENTE:
 
05 MECÂNICOS DE  EMPILHADEIRA 
 
LOCAL: PAVUNA
SALÁRIO: R$ 1.500,00 + VT + REFEIÇÃO NO LOCAL + ASSIT. MÉDICA + ASSIST. ODONTOLÓGICA + SEGURO DE VIDA + INSALUBRIDADE
HORÁRIO: MANHÃ / TARDE / NOITE
SEXO: MASCULINO
ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO
EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CTPS
COM CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO NA ÁREA
 
COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO, PRINCIPALMENTE COM EMPILHADEIRAS ELÉTRICAS E A GÁS.
CONHECIMENTO EM MONTAGEM E DESMONTAGEM DE MOTOR, TRANSMISSÃO MECÂNICA E AUTOMÁTICA, MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA.
 
 
CANDIDATOS DENTRO DO PERFIL ACIMA ENVIAR CURRÍCULO PARA: rhagir0@yahoo.com.br NO CORPO DO E-MAIL OU COMPARECER NA: RUA CAMERINO, 128 - SALA 902 NO CENTRO DO RJ, MUNIDOS DE CURRÍCULO E CTPS PARA ENTREVISTA.
 
 
ATT,
 
AGIR RH


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new..mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. Curso Departamento Pessoal (Rotinas e Cálculos de DP) - Customiza
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Seg, 27 de Out de 2008 11:15 am

*************************************************************
DESCONTO ESPECIAL PARA INTEGRANTES DA LISTA DA SANDRA MARA !!
*************************************************************

*****************************************
CURSO DE PRÁTICAS DE DEPARTAMENTO PESSOAL
*****************************************


O Curso completo é composto por dois módulos:
- ROTINAS DE DEPARTAMENTO PESSOAL
- CÁLCULOS TRABALHISTAS


CARGA HORÁRIA TOTAL - 14 HORAS


TURMAS REDUZIDAS COM NO MÁXIMO 15 ALUNOS E MÍNIMO DE 4 ALUNOS


PREÇO PROMOCIONAL A VISTA DOS DOIS MÓDULOS:
- DE R$ 350,00 por R$ 310,00


DOCENTE
Paulo Roberto - Consultor de empresas, responsável pela Administração
de Contratos de terceirização de Departamentos de Pessoal, Gerente de
Pessoal de empresas de pequeno, médio e grande porte;docente dos
cursos de Cálculos Trabalhistas e Rotinas de Departamento Pessoal.
Prática com RM Labore e Alterdarta. Pós Graduado em Gestão de RH,
graduado em Direito e
Administração de empresas.Experiência de 14 anos em gestão de
Departamento Pessoal.

********************
MÓDULO ROTINAS DO DP
********************

As rotinas ligadas ao Departamento Pessoal de uma empresa não são
complexas, mas são em um fluxo grande, dependem de uma série de
informações tanto do empregado como do empregador, fazendo com que as
tornem bastante criteriosas, e que, se aplicadas de maneira incorreta,
muitas vezes trazem sérias implicações legais para a empresa. Não só
profissionais de Departamento Pessoal devem fazer este curso, mas
qualquer profissional de nível gerencial, pois procedimentos
inadequados no trato com seus subordinados pode trazer sérias
conseqüências para a empresa.

Nosso objetivo com este módulo é capacitar o aluno a atuar na área de
Departamento Pessoal , de forma atual, com os conhecimentos
necessários para se envolver com toda a rotina de Departamento Pessoal
: Admissão, vida do empregado na empresa e desligamento/ rescisão.
Todas as aulas tem uma fundamentação teórica, com a parte prática,
conclusiva.


PROGRAMA

ROTINAS DE ADMISSÃO
- Documentação
- Exames médicos
- Contratos de Trabalho
- Acordos coletivos da Classe e na CLT
- Registros na CTPS
- Programas de saúde ocupacional

ROTINAS DE D.P.
- Descontos previstos em lei
- Registros rotineiros
- Advertências

DEFINIÇÕES
- Prazos
- guias

ROTINAS DE RESCISÃO
- Definição dos diversos tipos de rescisão
- Pedidos de demissão


*******************************
MÓDULO DE CÁLCULOS TRABALHISTAS
*******************************

Destinado a estudantes, empresários, consultores, e profissionais que
trabalham no Departamento Pessoal de pequenas, médias e grandes
empresas, que desejam se aprofundar e tirar dúvidas específicas sobre
o modelo dos cálculos trabalhistas segundo a CLT.

Turmas extremamente reduzidas (mínimo de 4 e máximo de 12
alunos),possibilitando atender individualmente cada participante.

Cada aluno receberá uma apostila e um CD ROM para reforço de conteúdo.

Este Módulo tem como pré requisito que o aluno tenha experiência com
as rotinas de departamento pessoal, ou ter feito o nosso módulo de
Rotinas de DP.

PROGRAMA

Salário.
Salário Maternidade.
Remuneração.
Adicional Noturno.
Adicional Insalubridade.
Adicional de Periculosidade.
Férias.
Horas Extras.
Horas Extras Noturna.
Descanso Semanal Remunerado.
Descontos Permitidos Por lei.
Contribuição Sindical.
Faltas e Atrasos.
Vale Transporte.
Desconto do Repouso Semanal Remunerado.
Desconto do INSS.
Desconto do Imposto de Renda Retido na Fonte.
Desconto da Pensão Alimentícia.
Calculo da Folha de Pagamento e Fechamento dos Encargos.
Cálculo da GFIP.
Cálculo das Férias com Media.
Cálculo de Rescisão de contrato de Trabalho.
Cálculo da GRRF ( Guia Rescisória do FGTS).
Seguro Desemprego

**********
QUANDO ?
**********
6, 8, 13 e 15 de outubro - Segundas e Quartas Feiras

Você pode adquirir os módulos separadamente também, consulte-nos.

ONDE ?
PDCA CONSULTORIA E TREINAMENTOS
Local- Praça Olavo Bilac 28, sala 1810, centro, Rio de Janeiro

Telefone 3181 2288 ou 3183 0360

WWW.GRUPOPDCA.COM.BR


cursos@...

Cofee break incluído CD ROM e apostila impressa com com dezenas de
planilhas e modelos
Certificado de participação


QUEM É A PDCA CONSULTORIA ?

Há mais de 15 anos no mercado, os consultores do Grupo PDCA
desenvolveram programas de treinamento baseados nas necessidades de
seus clientes assessorados, identificando os pontos fortes e fracos de
seus profissionais, e ajudando-os a evoluir em suas carreiras.


Atualmente abrimos estes programas de treinamento ao público externo,
com o intuito de desenvolver e capacitar profissionais apresentando as
características atuais de diversos segmentos, e daqueles que neles
atuam, estimulando os participantes a buscarem a excelencia em suas
atribuições.

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3.1. RJ - Campo Grande - Auxiliar Contábil
Enviado por: "Gisele Rodrigues - GRRH" gisele.grrh@oi.com.br gisa_1969
Data: Seg, 27 de Out de 2008 11:16 am

Olá, pessoal:

GRRH está assessorando Escritório Contábil em Campo Grande:

Atenção: Responda à vaga de acordo com as instruções abaixo:

1. Coloque no Assunto tal como a divulgação: RJ - Campo Grande - Auxiliar Contábil cv enviados fora do padrão não serão aceitos)
2. Informe tudo no currículo que estiver no perfil (escolaridade, experiência anterior, data de nascimento, datas de entrada e saída e forma de contatos)
3. Mencione o último salário
4. Cheque os e-mails todos os dias
5. Somente envie se REALMENTE estiver interessado na vaga (do contrário vc se queima e perde outras oportunidades)


Auxiliar Contábil - Salário na faixa de R$ 700,00 a R$ 900,00 mais benefícios

Requisitos INDISPENSÁVEIS:

Formado em Técnico de Contabilidade
Oriundo (a) de Escritório Contábil;
Desejável desempregado;
Sexo indiferente;
Desejável 1 ano de experiência em lançamentos contábeis (comprovada em carteira)


A empresa oferece todos os benefícios da CLT e mais VT.

Enviar currículo para: grrh@oi.com.br

Cordialmente,

GRRH
Gisele Rodrigues

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4.1. Auxiliar de marketing - RJ
Enviado por: "JACQUELINE MIRANDA" alcanccemetas@yahoo.com.br alcanccemetas
Data: Seg, 27 de Out de 2008 11:18 am

A Alcancce Metas Gestão de Pessoas está recrutando e selecionando
pessoas da área de Marketing de Relacionamento, que possuam carro,
gostem de realizar marketing a todo momento, gostem de realizar
visitas e tenham objetivos de dobrar ou triplicar o salário partindo
de um fixo de R$ 780,00 para formados e R$ 500,00 (estagiários)
Empresa idônea (veículo de comunicação) , pagamento em dia do
salário, carteira assinada, vale gasolina e vale refeição.

Ótima oportunidade de trabalho!!

É desejável:
 estar cursando do 2º ao 5º período de Comunicação/Marketing
ou graduado.
 pacote office
 experiência na área
 morar perto do local (máximo de 1 hora de deslocamento)

_____________________________________________________________________
_

Local de trabalho: Recreio dos Bandeirantes
Horário: 2º a 6º 8:30 às 17:30h


Os interessados:
1. enviar o currículo no corpo do e-mail, pois os anexos não
serão analisados

2. encaminhar currículo para: curriculo@alcanccemetas.com.br,
escrevendo no assunto do e-mail: AUXILIAR DE MARKETING

Peço que por favor, informem no currículo o seu último salário /
pretensão salarial. Darei uma preferência maior para quem colocar
estas informações no mesmo.

Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5.1. ASSISTENTE COMERCIAL - RJ
Enviado por: "JACQUELINE MIRANDA" alcanccemetas@yahoo.com.br alcanccemetas
Data: Seg, 27 de Out de 2008 11:19 am

A Alcancce Metas Gestão de Pessoas está recrutando e selecionando
pessoas que possuam carro, gostem de vender, gostem de realizar
visitas e tenham objetivos de dobrar ou triplicar o salário partindo
de um fixo de R$ 500,00 + comissão.

Empresa idônea (veículo de comunicação) , pagamento em dia do
salário, carteira assinada, vale gasolina e vale refeição.

Ótima oportunidade de trabalho!!

É desejável:
 estar cursando do 2º ao 5º período de Comunicação/Marketing
 pacote office
 experiência na área

_____________________________________________________________________
_

Local de trabalho: Recreio dos Bandeirantes
Horário: 2º a 6º 8:30 às 17:30h


Os interessados:
1. enviar o curriculum no corpo do e-mail para
curriculo@alcanccemetas.com.br , os anexos não serão analisados.

2. Escrever no assunto do e-mail: ASSISTENTE COMERCIAL

3. Informar no curriculum o seu último salário / pretensão salarial.
Darei uma preferência maior para quem colocar estas informações no
mesmo.


Mensagens neste tópico (22)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6. ASSISTENTE DE PRODUÇÃO - RJ
Enviado por: "JACQUELINE MIRANDA" alcanccemetas@yahoo.com.br alcanccemetas
Data: Seg, 27 de Out de 2008 11:19 am

A Alcancce Metas Gestão de Pessoas está recrutando e selecionando
pessoas da área de Comunicação e Marketing, pessoas que gostem da
área de editoração e diagramação, tenham experiência de supervisão,
ou gerência e queiram crescer profissionalmente. Salário inicial de
R$ 1100,00.

Empresa idônea (veículo de comunicação) pagamento em dia do salário,
carteira assinada, vale transporte e vale refeição.

Ótima oportunidade de trabalho!!

É desejável:
 Graduado em Comunicação/Marketing.
 Corel, photoshop, pagemaker e ......
 experiência na área de editoração e diagramação.
 morar perto do local (máximo de 1 hora de deslocamento)

_____________________________________________________________________
_

Local de trabalho: Recreio dos Bandeirantes
Horário: 2º a 6º 8:30 às 17:30h


Os interessados:
1. enviar o currículo no corpo do e-mail para
curriculo@alcanccemetas.com.br, os anexos não serão analisados.

2. Escrever no assunto do e-mail: ASSISTENTE DE PRODUÇÃO

3. Informar no currículo o seu último salário / pretensão salarial.
Darei uma preferência maior para quem colocar estas informações no
mesmo.


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7.1. auxiliar administrativo - RJ
Enviado por: "JACQUELINE MIRANDA" alcanccemetas@yahoo.com.br alcanccemetas
Data: Seg, 27 de Out de 2008 11:20 am


A Alcancce Metas Gestão de Pessoas está recrutando e selecionando
pessoas da área de Atendimento ao Cliente, pessoas que gostem de
receber, atender, recepcionar clientes externos e internos e queiram
crescer profissionalmente. Salário inicial de R$ 500,00.

Empresa idônea (veículo de comunicação) pagamento em dia do salário,
carteira assinada, vale transporte e vale refeição.

Ótima oportunidade de trabalho!!

É desejável:
 Capacidade de solucionar problemas junto aos clientes.
 Ter o ensino médio ou estar cursando administração.
 Pacote Office
 experiência na área de recepção.
 morar perto do local (máximo de 1 hora de deslocamento)

_____________________________________________________________________
_

Local de trabalho: Recreio dos Bandeirantes
Horário: 2º a 6º 8:30 às 17:30h


Os interessados:
1. enviar o curriculum no corpo do e-mail para
curriculo@alcanccemetas.com.br , os anexos não serão analisados.

2. Escrever no assunto do e-mail: AUXILIAR ADMINISTRATIVO/ATENDENTE


Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8. (Curso) NEGOCIAÇÃO & COMPRAS - Customizado para a LSM !!
Enviado por: "marcio.kaizen" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Seg, 27 de Out de 2008 11:20 am

************ ********* ********* ********* ********* ********* ****
DESCONTO ESPECIAL PARA INTEGRANTES DA LISTA !!
************ ********* ********* ********* ********* ********* ****

************ ********* ********* ********* ***
CURSO DE COMPRAS E NEGOCIAÇÃO
************ ********* ********* ********* ***
Atualmente, existe um conjunto de pressões que influenciam o fluxo de
compras das empresas, nomeadamente: a alteração do perfil da
procura; papel dos fornecedores; cadeias de fornecimento/ fluxos;
relações de poder e práticas de gestão.

Em muitas organizações, existe uma baixa maturidade dos processos de
estratégia, da interface e desenvolvimento de relações com os
mercados/fornecedor es e da contribuição direta da gestão de
compras para os objetivos corporativos da organização. Veremos, neste
curso, um pouco das novas exigências da gestão de compras,
acrescida do papel fundamental que esta área desempenha na
organização.

O curso explora, ainda, estas questões e apresenta um fluxo de
informações e técnicas que proporcionam vantagens competitivas e
obtenção de valor através de um setor de compras mais eficiente.

************ ********
DOCENTE
************ ********
SANDRO BERNARDO - Administrador, Consultor a 12 anos em empresas de
diversos segmentos, ja tendo atendido a mais de 150 clientes, com foco
em controle, gestão de suprimentos, logística, treinamento e
desenvolvimento.

*********
PROGRAMA
*********
1 - Enquadramento/ Conceitos (2 horas)
A importância das compras na cadeia de valor, os principais conceitos
e os principais desenvolvimentos /desafios.

2 - Strategic Sourcing (2 horas)
A análise do ponto de pedido, o correto uso da curva ABC (Tempo de
ressuprimento, intervalo de ressuprimento, ponto de ressuprimento e
estoque de segurança) identificação dos requisitos de
compra/outsourcing, a análise de mercados e fornecedores, a
estratégia por categorias, tipos de
relação com fornecedores, contratação e condições de compra,
gestão da mudança/planejamento da transição de fornecedores.
Aquisições únicas, esporádicas, ocasionais, frequentes e
programadas. O que é logística e seus fundamentos, cadeia de
abastecimento (Supply Chain).

3 - Negociação (1 hora)
Processo de negociação cliente-fornecedor.
Ética na Organização de Compras.
Ética na Função de comprador

4 - Infra-estrutura (3 horas)
A organização das compras, o pessoal e a cultura e os processos de
compras. Uso de sistema no setor de compras. Finalizações/Dú vidas.

carga horária - 8 horas

**************
INVESTIMENTO
**************

02 vezes de R$ 120,00.

- Boleto Bancário
- Cartão VISA
- Cheque

ou

A vista !!

(20% de desconto para membros da Lista da Sandra Mara)

******************************** **
ONDE ?
PDCA CONSULTORIA E TREINAMENTOS
Local- Praça Olavo Bilac 28, sala 1810, centro, Rio de Janeiro

************ ********* ********* **
Telefones 3181 2288 ou 3183 0360
************ ********* ********* **

WWW.GRUPOPDCA. COM.BR <http://www.GRUPOPDC A.COM.BR>

marcio@...

Cofee break incluído
CD ROM e apostila impressa com com dezenas de planilhas e modelos
Certificado de participação

************ ********* ********* ********* ********* *********
********* ****
*******
QUEM É A PDCA CONSULTORIA ?

Há mais de 15 anos no mercado, os consultores do Grupo PDCA
desenvolveram
programas de treinamento baseados nas necessidades de seus clientes
assessorados, identificando os pontos fortes e fracos de seus
profissionais, e
ajudando-os a evoluir em suas carreiras.

Atualmente abrimos estes programas de treinamento ao público externo,
com o
intuito de desenvolver e capacitar profissionais apresentando as
características
atuais de diversos segmentos, e daqueles que neles atuam, estimulando
os
participantes a buscarem a excelencia em suas atribuições.

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9. AUXILIAR COMPRAS E ESTOQUE - Jacarepaguá
Enviado por: "SS Consulting" ssconsultingrh@gmail.com chrissoares204
Data: Seg, 27 de Out de 2008 11:21 am

*AUXILIAR COMPRAS E ESTOQUE*

Empresa de decoração de interiores contrata:

*Requisitos:*

Superior completo ou cursando

Imprescindível pacote office (word e excel)

Prática com estoque e compras

Dinâmica e responsável, capaz de assumir responsabilidade, organizada

MORAR PRÓXIMO A FREGUESIA (JACAREPAGUÁ)

Sexo: Feminino

*Atribuições:*

Gerenciar estoque da empresa

Responsável por compra e administrar os produtos

Contas a receber no fornecedor

*Benefícios:*

Salário: R$ 700,00

VT: modal

VR: R$ 5,00

Plano de saúde: Assim

Horário: 09h00minh às 18h00 segunda à sexta / Sábados a cada 3 semanas

Local: Freguesia (Jacarepaguá)

Interessadas enviar currículo para curriculo@grupohumanas.com.br no corpo do
e-mail. No assunto colocar o nome da vaga. SÓ SERÃO LIDOS E-MAILS DENTRO DO
PERFIL.


--
SS Consulting
Consultoria em RH


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10. RJ _ Niterói - Estagiário(a) de Departamento Pessoal.
Enviado por: "Jaqueline Magno" jmgpsi@yahoo.com.br jmgpsi
Data: Seg, 27 de Out de 2008 11:21 am

Estágio de Departamento Pessoal

Empresa de grande porte localizada em Niterói contrata:

Informações:

Número de vagas: 01;
Carga Horária: 06h
Local: Niterói. Requisitos básicos:

Curso: Administração;
Período: 3º ao 5º;
Conhecimentos em Microinformática: Intermediário;
Desejável noção em Rotina administrativa (Departamento Pessoal)
Residência: Niterói ou São Gonçalo;
Habilidades e Competências necessárias: Boa Fluência Verbal, Bom relacionamento Interpessoal, Dinâmico. Oferecemos:

Bolsa Auxílio R$ 630,00 + VR de R$ 10,00 reais dia + Vale Transporte. 
Oportunidade de Desenvolvimento e Qualificação Profissional;
Ambiente favorável de trabalho.
 
Os interessados enviar o C.V no corpo de e-mail para jmgpsi@yahoo.com.br


Jaqueline Garcia


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11. assistente administrativo - RJ
Enviado por: "JACQUELINE MIRANDA" alcanccemetas@yahoo.com.br alcanccemetas
Data: Seg, 27 de Out de 2008 11:21 am

A Alcancce Metas Gestão de Pessoas está recrutando e selecionando
pessoas da área de Atendimento ao Cliente e administrativa, pessoas
que gostem de receber, atender, recepcionar clientes externos e
internos, que gostem da área administrativa e queiram crescer
profissionalmente.
Salário inicial de R$ 700,00.

Empresa idônea (veículo de comunicação) pagamento em dia do salário,
carteira assinada, vale transporte e vale refeição.

Ótima oportunidade de trabalho!

É desejável:
&#61656; Capacidade de solucionar problemas junto aos clientes
externos e internos.
&#61656; Ensino Médio Completo ou Cursando Administração
&#61656; Pacote Office
&#61656; experiência na área de recepção.
&#61656; morar perto do local (máximo de 1 hora de deslocamento)

Atribuições do cargo:
• Execução de serviços administrativos;
• Separação e classificação de documentos e correspondência;
• Transcrição de dados;
• Participação na organização de arquivo;
• Recepção;
• Atendimento ao cliente e telefônico;
• Realizar serviços financeiros;
• Registros de visitas e os telefones atendidos;
• Participará do controle de requisição e recebimento do
material de escritório.


Local de trabalho: Recreio dos Bandeirantes
Horário: 2º a 6º 09h00min às 18h00minh


Os interessados:
1. enviar o currículo no corpo do e-mail para
curriculo@alcanccemetas.com.br , os anexos não serão analisados.

2. Escrever no assunto do e-mail: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO.

3. Informar no currículo o seu último salário / pretensão salarial.
Darei uma preferência maior para quem colocar estas informações no
mesmo.


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12. EXECUTIVO DE VENDAS - CONTAS - RJ
Enviado por: "JACQUELINE MIRANDA" alcanccemetas@yahoo.com.br alcanccemetas
Data: Seg, 27 de Out de 2008 11:23 am

A Alcancce Metas Gestão de Pessoas está recrutando e selecionando
publicitários que tenham em sua personalidade a irreverência e a
postura comercial. Buscamos pessoas que respirem marketing,
publicidade e comunicação. Que gostem de receber, atender, clientes
externos e internos, queiram crescer profissionalmente.
Salário fixo de R$ 1200,00 com comissão.

Empresa idônea (veículo de comunicação) pagamento em dia do salário,
carteira assinada, vale transporte e vale refeição.

Ótima oportunidade de trabalho!

É desejável:
&#61656; Capacidade de solucionar problemas junto aos clientes
externos e internos.
&#61656; Estar cursando ou possuir graduação em Comunicação,
marketing ou design gráfico.
&#61656; Pacote Office
&#61656; experiência na área.
&#61656; morar perto do local (máximo de 1 hora de deslocamento)

Atribuições do cargo:
• Atender e prospectar clientes
• Apresentar os projetos desenvolvidos pela empresa ao cliente
• Redigi briefing


Local de trabalho: Recreio dos Bandeirantes
Horário: 2º a 6º 09:00 às 18:00

OBS: Possuir veículo próprio.

Os interessados:
1. Enviar o currículo no corpo do e-mail para
curriculo@alcanccemetas.com.br, os anexos não serão analisados.

2. Escrever no assunto do e-mail: EXECUTIVO DE CONTAS/ CONTATO
PUBLICITÁRIO

Peço que por favor, informem no currículo o seu último salário /
pretensão salarial.
Darei uma preferência maior para quem colocar estas informações no
mesmo.

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13. A CRISE E O SETOR DE RECURSOS HUMANOS
Enviado por: "Mario Melo" rhmariorh@yahoo.com.br rhmariorh
Data: Seg, 27 de Out de 2008 11:31 am

(*) Ralph Arcanjo Chelotti é Presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Nacional).
 Fala-se em crise mundial e como os profissionais serão afetados ?
Veja o link a baixo.
A CRISE E O SETOR DE RECURSOS HUMANOS
Leia no blog  http://wmsenior-rh.blogspot.com/
WM Sênior
 Veja as dicas importantes no blog: 
 http://wmsenior-rh.blogspot.com/
http://www.wmsenior.com
e-mail: info@wmsenior.com
 
 


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14. RJ- ROTINAS E PRÁTICAS DE DEPARTAMENTO PESSOAL COM CÁLCULOS TR
Enviado por: "Luciana Borel" luciana.borel@rhfacil.net luciana.borel
Data: Seg, 27 de Out de 2008 11:31 am

ROTINAS E PRÁTICAS DE DEPARTAMENTO PESSOAL

COM CÁLCULOS TRABALHISTAS

CURSO 100% PRÁTICO

Aprenda com quem faz. Escolha os cursos da RHFÁCIL.

Desconto especial para ex-alunos da RHFÁCIL

"Diversidade de materiais, conhecimento

dos instrutores e exemplos práticos. Eu recomendo

os cursos da rhfácil!"

Flavia Soares

Profissional da Área de RH

Os cursos da RHFÁCIL são freqüentados por funcionários de empresas como:

PUC, OutBack, L'oreal, Souza Cruz, Caixa Econômica Federal, Todeschine,
Petrobras, GE, , KPMG, Andrade Gutierrez, Consulado Britânico, Bob's,
Novezala, Amsterdam Sauer, Contax, Bradesco, Vida Seguradora, Concremat,
Parceria Consultoria, Dermage, Mercatto, Maz Consultoria,. Uma excelente
oportunidade para você fazer novos contatos profissionais.

CONTEÚDO ATUALIZADO

1. Admissão

* Exame Médico

* Carteira de Trabalho

* Registro de Empregados

* Contrato de Trabalho

2. Jornada de Trabalho

* Jornada de Trabalho

* Controle de Horário e Quadro de Horário

* Acordo de Compensação e Banco de Horas

* Horas Extras

* Trabalho Noturno

* Repouso Semanal Remunerado

3. Salário

* Salário

* Salário Utilidade

* Salário Profissional

* Isonomia Salarial / Plano de Cargos e Salários

4. Folha de Pagamento

* Folha de Pagamento

* Folha de Pagamento Semanal e Quinzenal / Empresário e Trabalhador
Autônomo

* IR-Fonte / Declaração de Dependentes

* Fundo de Garantia do Tempo de Serviço

* Contribuição Previdenciária

5. Férias e 13º Salário

* Férias

* 13º Salário

6. Rescisão do Contrato de Trabalho

* Parcelas Rescisórias

* Homologação

* Aviso Prévio

* Justa Causa / Advertência / Suspensão

* Falecimento

7. Benefícios Previdenciários

* Acidente do Trabalho

* Salário Maternidade

* Salário Família

* Auxílio Doença

* Aposentadoria

8. Obrigações Anuais

* DIRF

* Informe de Rendimentos

* RAIS

PÚBLICO-ALVO

Administradores, contadores, advogados, psicólogos, pedagogos, gerentes,
supervisores, líderes de equipes, empresários, estudantes e profissionais
interessados em conhecer melhor os processos de departamento pessoal

CARGA HORÁRIA: 24 horas

AGENDA ESPECIAL - ÚLTIMAS TURMAS DE 2008 – DOIS HORÁRIOS DIFERENTES

TURMA 1 – HORÁRIO COMERCIAL

18/11, 20/11, 25/11 e 26/11.

Terças e quintas

Horário: 09:00hs – 16:00hs

TURMA 2 – NOITE

18; 19; 25; 26 de novembro + 2; 3; 9 e 10 de dezembro (terças e quartas)

Horário: 18:30 às 21:30 hs

LOCAL:

Av. Presidente Vargas, 590 / sl 1010 - Centro - RJ

TOTAL CONFORTO:

- Estacionamento vaga certa EM FRENTE AO PRÉDIO

- Ônibus para todas as regiões do RJ.

- Metrô Uruguaiana em frente ao prédio.

- Diversos restaurantes.

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão VISA, VISA Electron, Cheque pré, Boleto bancário.

OFERTA DE LANÇAMENTO

Apenas R$ 595,00.

- Faturamos para empresas.

- Pessoa física: Reserve com apenas R$ 39,00 e Parcele o restante em até 6
vezes sem juros. (Exclusivo para PF).

OBS.: o primeiro cheque deverá ter data do início do curso e demais a cada
30 dias

SUPER DESCONTO E PARCELAMENTO ESPECIAL PARA ESTUDANTES

R$ 75,00 de desconto para estudantes de graduação e pós até 27/10.

De R$ 595,00 por apenas R$ 520,00. Reserve com apenas R$ 39,00 e Parcele o
restante em até 6 vezes sem juros. (Exclusivo para PF)..

OBS.: o primeiro cheque deverá ter data do início do curso e demais a cada
30 dias

DESCONTO PAGAMENTO À VISTA - Oferta válida até 27/10

(Exclusivo para PF). Desconto de R$ 95,00. De R$ 595,00 por apenas R$
500,00.

PARCELAMENTO CARTÃO VISA

Em até 3 vezes sem juros. Demais parcelamento com juros do cartão.

Obs.:Todos os descontos são exclusivos para pessoa física e não são
cumulativos. Pagamento parcelado é exclusivo para pessoa física. Pessoas
físicas matriculadas em caráter de reembolso pela empresa não têm direito
aos descontos e parcelamentos. No caso de parcelamento via boleto haverá um
custo de R$ 3,50 por boleto.

GARANTA A SUA PARTICIPAÇÃO. VOCÊ NÃO PRECISA SAIR DE CASA OU DO ESCRITÓRIO.
INSCRIÇÕES:

-Por telefone: (21) 2228-9190

-Por e-mail: luciana.borel@rhfacil.net

-Pessoalmente: somente com horário marcado. Ligue e marque um horário

com os nossos consultores.

CONHEÇA A LISTA "EMPREGO PARA PROFISSIONAL DE RH"

A primeira lista exclusiva para profissionais de RH. Excelente para
RECRUTADORES e CANDIDATOS. Anuncie ou encontre vagas para estágio,
assistente, analista, coordenador e até vagas gerenciais. Vá direto ao
ponto. Se associe hoje.

Nosso endereço
http://br.groups.yahoo.com/group/emprego_para_profissional_rh

REALIZAÇÃO

RHFÁCIL BRASIL

Gestão de RH com resultado

www.rhfacil.net

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15. RJ- Assistente de RH urgente!!!!!!!!!!!
Enviado por: "Rosana Monteiro" ro_horizonte@yahoo.com.br ro_horizonte
Data: Seg, 27 de Out de 2008 11:32 am

Solicitamos o recrutamento de um profissional para a area de Recursos Humanos com as seguintes caracteristicas:
 
Assistente de Recursos Humanos
 
Profissional com formação superior em Administração/Direito, com experiência de 02 a 03 anos nas atividades de Departamento Pessoal,  Benefícios e  administração de contratos de prestação de serviços.  Ter conhecimento em analise de cargos e salários e negociação sindical completam o perfil do profissional desejado.
 
Salário : R$ 2.000,00
Horário das 08hs às 16hs45
rosana.monteiro@horizonterh.com.br

Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16.1. RJ - OPERADORA DE CAIXA
Enviado por: "Seleção - RJ" kelebarbosa@yahoo.com.br kelebarbosa
Data: Seg, 27 de Out de 2008 11:33 am

Cargo: Operadora de Caixa
Local: Del Castilho - RJ
Horário: 14:00 às 22:20h (seg a seg – com 1 folga na semana e 1 dom por mês))
Salário: R$519,00 + VT + Alimentação no Local + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Cesta
Vínculo: Efetivo
 
 
 
Perfil: Escolaridade: Ensino Médio Completo
            Sexo: Femino
            Informática: Domínio do Pacote Office.
            Experiência: Experiência  como Caixa no comércio varejista. 
 
 
Interessados mandar currículo no corpo do e-mail para
talentosempresa8@betterrh.com.br
com a vaga OPERADORA CAIXA  no campo assunto.
 


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (9)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17. RS - CURSO - RECRUTAMENTO E SELEÇÃO ON-LINE
Enviado por: "rhmariorh" rhmariorh@yahoo.com.br rhmariorh
Data: Seg, 27 de Out de 2008 11:33 am

SUPERPROMOÇÃO CURSO ON-LINE R&S
CURSO RECRUTAMENTO E SELEÇÃO ON-LINE
Precisa de horas extracurriculares para se formar na faculdade? Ta
difícil de arrumar emprego? A hora é essa, venha aprender na
pratica com quem sabe!Prepare-se pra conquistar uma carreira sólida e
um bom emprego. Por isso estamos oferecendo mais uma ferramenta fácil
e prática para os dias de hoje. O ensino a distância, é uma
tendência do mundo moderno. Pessoas interessadas em adquirir
conhecimento usam a Internet para Aprender, além de trabalhamos com
profissional especializada e Pós-Graduada em Recursos Humanos com
mais de 20 anos de experiência, com cursos no Brasil e exterior,
palestrante em diversos eventos e com vários artigos publicados,
estamos com uma promoção incrível especialmente para você neste
mês de outubro/2008.Ao término do curso seu certificado de
conclusão será entregue em seu endereço.Importante! Este é
um curso livre seu principal objetivo é preparar, desenvolver e
atualizar.


CERTIFICADO VÁLIDO COMO HORAS EXTRACURRICULARES (20 HORAS/AULA)

Como fazer?
· Entre no site: http://www.wmsenior.com/cursos.asp
<http://www.wmsenior.com/cursos.asp> , escolha o curso que quer fazer,
clique no item do pagseguro correspondente, e poderá escolher a
melhor forma de pagamento. · Pagseguro, uma ferramenta
financeira segura que conta com toda eficiência do portal UOL e Grupo
Editora Abril.DE R$ 170,00 PASSOU PARA R$ 80,00 –
APROVEITE!INSTRUTORA:Zélia Grillo – Profissional especializada e
Pós-Graduada em Recursos Humanos com mais de 20 anos de
experiência, Pedagoga, Terapeuta, Grafóloga, com cursos no Brasil
e exterior, palestrante em diversos eventos e com vários artigos
publicados. VOCÊ DECIDE ONDE QUER FICAR!
E-MAIL: info@wmsenior.com <mailto:info@wmsenior.com>

Telefone: (21) 37709207 – (21) 3546-4594 DE SEGUNDA À SEXTA EM
HORÁRIO COMERCIAL –

OS INTERESSADOS NO CURSO PODERÃO FAZER A MATRÍCULA PELO SITE.

Veja as dicas importantes sobre o mercado de trabalho no blog:
http://wmsenior-rh.blogspot.com/ <http://wmsenior-rh.blogspot.com/>
www.wmsenior.com * Para saber mais sobre o grupo grafologia_rio,
visite:http://br.groups.yahoo.com/group/grafologia_rio
<http://br.groups.yahoo.com/group/grafologia_rio> * Para enviar uma
mensagem para este grupo, envie um e-mail
para:grafologia_rio@yahoogrupos.com.br
<http://webmail.wmsenior.com/src/compose.php?send_to=grafologia_rio%40ya\
hoogrupos.com.br>


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
18.1. RJ - AJUDANTE DE CAMINHÃO
Enviado por: "Seleção - RJ" kelebarbosa@yahoo.com.br kelebarbosa
Data: Seg, 27 de Out de 2008 11:34 am

Cargo: Ajudande de Caminhão
Local: Del Castilho - RJ
Horário: 09:00 às 17:20h (Seg a Seg com 1 folga na semana e 1 Domingo por mês)
Salário: R$519,00 + VT + Refeição no Local + Assistência Médica e Odontológica + Convênio Farmácia + Seguro de Vida e Participação nos Lucros.
Vínculo: Efetivo
 
Perfil: Escolaridade: Ensino Médio Completo
           Sexo: Masculino
           Experiência: Experiência na área de carga e descarga.
          
 
 
Interessados mandar currículo no corpo do e-mail para
talentosempresa8@betterrh.com.br
com a vaga AJUDANTE DE CAMINHÃO no campo assunto.


Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
19. RJ - Estágio em Ciências Contábeis
Enviado por: "Luciane Cabral Moreira" luci_cm@terra.com.br luciane_cabralmoreira
Data: Seg, 27 de Out de 2008 11:35 am

Vaga de Estágio
Ciências Contábeis

Estágio para estudantes de nível Superior em Ciências Contábeis.
Somente estudantes de more ou estude na Barra da Tijuca ou
Proximidades.

Para participar do processo seletivo, é preciso:

- Estar cursando Superior em Ciências Contábeis;
- Ter previsão de formatura para Julho/2009 à Julho/2011;
- Possuir bons conhecimentos de Informática;
- Disponibilidade para estágio de 6hs (turno da manhã/tarde 9:00hs
às 15:00hs ou 10:00hs às 16:00hs)
- Pró-Ativo; Dinâmico; Comunicativo completam o perfil.

Algumas das atividades propostas:

Atividades em geral no setor de contabilidade

Local do Estágio: Barra da Tijuca
Horário: 6 horas/dia (manha/tarde)

Empresa Oferece:

Bolsa Auxílio de R$ 600,00 + VT + VR

Interessados que se enquadrarem no perfil acima, favor

Mandar um e-mail para monique@institutocapacitare.com.br

Atenciosamente,

Instituto Capacitare
www.institutocapacitare.com.br


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
20. Supervisor temporário Belford Roxo - Uregente
Enviado por: "Andre Gil" andre_aga2000@yahoo.com.br andre_aga2000
Data: Seg, 27 de Out de 2008 11:35 am

Supervisor para trabalhar no censo escolar por 1(um) mês, Novembro,
cordenando equipe de até 10 promotores.

Requesitos:
Desponibilidade de horário.
Cursando ou formado 3º grau.
Ambos sexos.

Oferecemos:
Salário: 2500,00
Alimentação: 12,00
Hora extra.
Damos o tansporte.

Se estiver no perfil mandar e-mail com curriculo para:
andre.gil@ymail.com

Mensagens neste tópico (1)

Seja cauteloso na hora de enviar seu CV.
Siga as orientações de envio e só mande o CV se estiver dentro do Perfil solicitado !
Essa atitude é profissional e garante a credibilidade da Lista !

Obrigado
Sandra Mara

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/listadasandramara/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
listadasandramara-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Clique no botao: